o sal marinho e o sal refinado

3
O SAL MARINHO E O SAL REFINADO. Você sabia que todos os alimentos industrializados possuem produtos químicos nocivos a saúde de seu corpo? Você vai ingerindo substancias químicas e elas ficam armazenadas no interior das células e órgãos do seu corpo. Toxinas. A causa de todas as doenças. Ao alterar as características químicas de uma substancia criada pela natureza para ser usada como alimento, nós estamos mexendo com algo perigoso e ninguém tem idéia das conseqüências sobre o delicado e desconhecido universo celular. Você não pensa, não observa e acha conveniente andar junto com a manada, mesmo que ela esteja dirigindo-se para um abismo. Não seria bom pra sua “imagem social” ou para seus “negócios” sair do bando ou romper com costumes, tradições, idéias e conceitos? Mas se daqui ate o abismo você resolver sair da manada é bom começar a tomar conhecimento sobre certos assuntos. A indústria dos alimentos adiciona produtos químicos em tudo. Por quê? Porque ela precisa estocar esses produtos por longo período de tempo e ganhar muito dinheiro, isso esta acima de tudo para eles. As indústrias dos alimentos refinam o sal marinho, retirando dele elementos nobres para serem usados em outros produtos. O sal refinado é um produto morto, um acidificante e uma bomba de produtos químicos. Adicionam produtos químicos para evitar que o sal se aglomere, para evitar que o sal umedeça, e para evitar que o sal deteriore, apesar do sal ser um conservante natural. E vendem para você um resíduo sem valor nutricional e entupido de químicos. Por quê? Porque eles vendem as substanciam extraídas do sal ou usam na confecção de outros produtos. O sal marinho contém cerca de 80 elementos que são extraídos ou destruídos durante o processo de refino. Essas indústrias têm controle sobre os governos e ditam as leis que regem os alimentos. O novo Codex Alimentarius ditado pela F.A.O.

Upload: nmae

Post on 25-Jun-2015

305 views

Category:

Documents


25 download

TRANSCRIPT

Page 1: O Sal Marinho e O Sal Refinado

O SAL MARINHO E O SAL REFINADO.

Você sabia que todos os alimentos industrializados possuem produtos químicos nocivos a saúde de seu corpo? Você vai ingerindo substancias químicas e elas ficam armazenadas no interior das células e órgãos do seu corpo. Toxinas. A causa de todas as doenças.

Ao alterar as características químicas de uma substancia criada pela natureza para ser usada como alimento, nós estamos mexendo com algo perigoso e ninguém tem idéia das conseqüências sobre o delicado e desconhecido universo celular.

Você não pensa, não observa e acha conveniente andar junto com a manada, mesmo que ela esteja dirigindo-se para um abismo. Não seria bom pra sua “imagem social” ou para seus “negócios” sair do bando ou romper com costumes, tradições, idéias e conceitos?

Mas se daqui ate o abismo você resolver sair da manada é bom começar a tomar conhecimento sobre certos assuntos. A indústria dos alimentos adiciona produtos químicos em tudo. Por quê? Porque ela precisa estocar esses produtos por longo período de tempo e ganhar muito dinheiro, isso esta acima de tudo para eles.

As indústrias dos alimentos refinam o sal marinho, retirando dele elementos nobres para serem usados em outros produtos.

O sal refinado é um produto morto, um acidificante e uma bomba de produtos químicos.

Adicionam produtos químicos para evitar que o sal se aglomere, para evitar que o sal umedeça, e para evitar que o sal deteriore, apesar do sal ser um conservante natural. E vendem para você um resíduo sem valor nutricional e entupido de químicos.

Por quê? Porque eles vendem as substanciam extraídas do sal ou usam na confecção de outros produtos. O sal marinho contém cerca de 80 elementos que são extraídos ou destruídos durante o processo de refino.

Essas indústrias têm controle sobre os governos e ditam as leis que regem os alimentos. O novo Codex Alimentarius ditado pela F.A.O.

Page 2: O Sal Marinho e O Sal Refinado

instituição sob o controle da indústria dos alimentos, é uma afronta a sua liberdade de escolha.

Controlam as mídias e as instituições de ensino que formam os profissionais da área de saúde e nutrição. Essas pessoas são literalmente adestradas e acreditam que tudo o que lhes é ensinado é verdadeiro.

Mesmo as empresas que se dizem produtoras de alimentos naturais e saudáveis, produzem e defendem o uso do sal refinado e o utilizam em seus produtos. Se você entrar em contato com essas empresas, uma nutricionista ira atender você, e argumentar a favor do sal refinado.

Estas empresas são constituídas de pessoas inconscientes, desinformadas, deformadas, equivocadas, ávidas por lucros, por imagem social, ou apenas pelo salário e futura aposentadoria. Parece que todos vivem uma vida de mentira, sem propósito, fazem o que fazem por fazer. Vendem as suas consciências e suas vontades. Vivem de aparência, hipocrisia e demagogia.

Então chegamos à conclusão que não podemos entregar a responsabilidade da nossa alimentação e conseqüente saúde na mão de outros e temos que assumir essa responsabilidade nos mesmos.

Necessitamos pesquisar, conhecer e praticar a verdade. Porque do contrario seremos transformados em meros consumidores de produtos.

O ABSURDO IMPENSAVEL, POREM VERDADEIRO: CRIAR DOENÇA, CRIAR MERCADO PARA PRODUTOS DA INDÚSTRIA FARMACEUTICA.

Por quê? Para que você colabore também com a indústria farmacêutica. Eles também precisam viver e se você possuir uma saúde perfeita, você não vai consumir remédios, e o negocio deles vai falir. Quando você ingere sal aditivado você começa a destruir a saúde de seu sistema urinário e desestabiliza a pressão arterial do seu corpo. Esses produtos químicos atacam seus rins e bexiga. Então você terá que consultar um medico e depois será um eterno freguês da industria dos medicamentos e farmácias. Porque o medico não vai orientar você sobre a causa, ele vai apenas remediar, fazer uma receita, indicar a farmácia da qual ele

Page 3: O Sal Marinho e O Sal Refinado

ganha comissão sobre os medicamentos vendidos, apertar a sua mão, e dizer que se você apresentar qualquer problema deve procurá-lo que ele estará à disposição para atender você. Mantendo-se a causa o efeito permanece e todos ganham... menos você. Os remédios apenas esconderão e agravarão os problemas físicos: hipertensão arterial, edemas, eclampsia e pré-eclampsia, arteriosclerose cerebral, aterosclerose, cálculos renais, cálculos vesicais, cálculos biliares, hipoplasia da tireóide, nódulos da tireóide, disfunções das paratireóides, entre outras conseqüências da ingestão do sal refinado.

Eles são uma máfia, e o objetivo deles é fazer dinheiro, não importa como e não importa onde. Para muitos você não é uma pessoa...é apenas um consumidor, uma forma de fazer dinheiro.

PRODUTOS QUIMICOS ADICIONADOS AO SAL REFINADO: Alguns produtos quimicos adicionados ao sal refinado: anti-umectantes, iodeto de potássio, óxido de cálcio, carbonato de cálcio, ferrocianeto de sódio, prussiato amarelo de sódio, fosfato tricálcico de alumínio, silicato aluminado de sódio, dextrose, talco mineral.

SOLUÇÃO:

Sal do mar puro do jeito que a natureza produz não causa doenças. Procure locais que vendem sal puro. Existe a possibilidade do sal grosso vendido nos mercados ser puro, você pode moer com um liquidificador e usar. Ou você extrai seu sal diretamente da água do mar como sempre foi feito. Basta deixar a água evaporar e colher o sal. Simples assim.