o brasil precisa parar diante disso -...

2
DATA BASE JANEIRO 2017 Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base: . O BRASIL PRECISA PARAR DIANTE DISSO ! DATA BASE MARÇO 2017 Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base: . DATA BASE MAIO 2017 Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base: Enquanto a sociedade descobre que bilhões do dinheiro público são sugados pela corrupção, o governo federal tenta acabar com os seus direitos trabalhistas e previdenciários. Milhões são gastos para dizer que a previdência está quebrada e que a reforma trabalhista vai gerar empregos MENTIRA! Na reforma da Previdência, o governo, parte dos deputados e dos senadores querem aumentar a idade para você se aposentar, ampliar o tempo de contribuição para 40 anos e limitar as pensões das viúvas. Para muitos, significa a morte antes da aposentadoria. Mas para aprovar isso, o governo liberou bilhões em emendas de parlamentares, perdoou débitos de prefeituras e quer anistiar parte das dívidas bilionárias de empresas com JBS, bancos, empreiteiras e dos próprios deputados que devem para a Previdência. Ou seja, o governo perdoa as dívidas dos ricos para aprovar o fim do direito dos pobres. Para piorar, nesta semana, o governo quer forçar os senadores a votarem a reforma trabalhista para acabar com a sua carteira assinada. SIM, ISSO É VERDADE: SABE COMO? Ao aprovar a terceirização indiscriminada, o trabalho escravo intermitente, o autônomo PJ e o contrato individual de trabalho, o governo irá patrocinar o fim do 13º salário, férias, licença-maternidade, limite de jornada de trabalho de 44 horas semanais, das convenções coletivas e do direito de cobrar o que é seu na Justiça do Trabalho. ESSA É A VERDADE DA REFORMA TRABALHISTA! Será que o Brasil assistirá calado novamente a mais este crime em que apenas os Wesleys, Marcelos, Brandãos e seus corrompidos se darão bem?

Upload: dinhtuong

Post on 24-Nov-2018

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

DATA BASE JANEIRO 2017

Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base:.

O BRASIL PRECISA PARAR DIANTE DISSO !

DATA BASE MARÇO 2017

Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base:.

DATA BASE MAIO 2017

Fica assegurado aos trabalhadores abrangidos pela data base:

Enquanto a sociedade descobre que bilhões do dinheiro público são sugados pela corrupção, o governo federal tenta acabar com os seus direitos trabalhistas e previdenciários. Milhões são gastos para dizer que a previdência

está quebrada e que a reforma trabalhista vai gerar empregos

MENTIRA!Na reforma da Previdência, o governo, parte dos deputados e dos senadores querem aumentar a idade para você se aposentar, ampliar o tempo de contribuição para 40 anos e limitar as pensões das viúvas. Para muitos, significa a morte antes da aposentadoria.Mas para aprovar isso, o governo liberou bilhões em emendas de parlamentares, perdoou débitos de prefeituras e quer anistiar parte das dívidas bilionárias de empresas com JBS, bancos, empreiteiras e dos próprios deputados que devem para a Previdência.Ou seja, o governo perdoa as dívidas dos ricos para aprovar o fim do direito dos pobres.Para piorar, nesta semana, o governo quer forçar os senadores a votarem a reforma trabalhista para acabar com a sua carteira assinada.

SIM, ISSO É VERDADE: SABE COMO?Ao aprovar a terceirização indiscriminada, o trabalho escravo intermitente, o autônomo PJ e o contrato individual de trabalho, o governo irá patrocinar o fim do 13º salário, férias, licença-maternidade, limite de jornada de trabalho de 44 horas semanais, das convenções coletivas e do direito de cobrar o que é seu na Justiça do Trabalho.

ESSA É A VERDADE DA REFORMA TRABALHISTA!Será que o Brasil assistirá calado novamente a mais este crime em que apenas os Wesleys, Marcelos, Brandãos e seus corrompidos se darão bem?

O Sr. Luis Carlos Monteiro, residente na cidade de São Paulo é associado do SINDIESP desde 2011, trabalhador do setor de cursos, foi demitido pela empresa e em desconforme com as condições impostas no ato de seu desligamento (homologação), procurou sua entidade de classe (SINDIESP) em busca de uma solução para o seu problema: “Desde o primeiro contato com o SINDIESP, fui muito bem assessorado e o departamento jurídico sempre se colocou a minha disposição, onde tive todas as dúvidas esclarecidas dando andamento no processo com os

advogados do SINDIESP, não precisei desembolsar valores, muito menos % de honorários, uma vez que fui informado que esse serviço é gratuito para associados SINDIESP”. O associado quando vai ao sindicato é assistido e encaminhado ao departamento que compete, seja ele: Jurídico, Benefícios, Homologação, Cobranças, Diretoria, etc. e não será cobrado pelo serviço á ele prestado; No caso do S.r. Luis Carlos Monteiro, dia 05, de abril 2017, retornou ao SINDIESP para agradecer a diretoria, departamento jurídico, bem como toda equipe; Pois acabará de ganhar a ação que resultou em bem mais de 100.000,00 (cem mil) reais, o que deixou o associado Luis Carlos Monteiro muito feliz e satisfeito com o desempenho profissional dos diretores e colaboradores SINDIESP. Vo c ê q u e a i n d a n ã o é associado, faça como o S.r. Luiz, em casos de duvidas trabalhistas, procure auxilio na diretoria e colaboradores SINDIESP, eles estarão sempre prontos a atender, esclarecer e servi-lo, pois contamos com equipes de profissionais totalmente qualificados e envolvidos com questões do âmbito sindical, que visam solução para sua situação.

Já no dia 24 de maio, uma multidão composta por mais de duzentos (200.000) mil trabalhadores insatisfeitos com as políticas aplicadas pelo atual governo, vindos de vários estados do Brasil, integrantes de diversas categorias profissionais, tomaram as ruas da capital federal (Brasília) para protestar contra a reforma Trabalhista e Previdenciária; O SINDIESP, CSB e FEITTINF, chama a atenção para que a união de classes deva se dar nos momentos festivos (comemorativos), mas também no momento de protestar contra tudo aquilo que faz mal e prejudica à nós trabalhadores, só assim conseguiremos um pais justo, livre de corrupção e governantes sérios; Por isso gritamos alto e em bom tom;

SINDIESP GANHA AÇÃO NA JUSTIÇAPARA TRABALHADOR ASSOCIADO

TRABALHADORES DA CATEGORIA PARTICIPAM DO 1º DE MAIO

SINDIESP NA LUTA CONTRA AS REFORMAS

A CENTRAL DOS SINDICATOS BRASILEIROS (CSB), a qual o SINDIESP é afiliado, realizou as comemorações do dia do trabalhador com um Mega evento no Sambódromo Anhembi, um evento voltado totalmente para que os trabalhadores juntamente com seus familiares, pudessem confraternizar e comemorar verdadeiramente o dia 1º de maio em grande estilo; P a r a i s s o , a diretoria Sindiesp e da CSB, se organizaram trazendo para se apresentar aos trabalhadores presentes artistas de renome como: Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo. O

Presidente da CSB, FEITTINF e SINDPD Sr. Antonio Neto, enfatizou a importância da união de classes contra os retrocessos, retirada de direitos trabalhistas e contra os ataques à aposentadoria (previdência) que estão em pauta no Congresso Nacional e Senado Federal. O SINDIESP por sua vez, agradece toda sua categoria e convidados que estiveram presentes ao evento, demonstrando que trabalhador unido é categoria forte e quando forte, as respostas nas negociações tendem a ser positivas.

NÃO AS REFORMAS E FORA TEMER