notícias da avep 19 02 2014

10
NOTÍCIAS DA AVEP VITÓRIA DE PAULO GOIS E EMPATE MARCARAM O 4º BABA DAS ESTRELAS

Upload: roberto-rabat-chame

Post on 13-Aug-2015

2.062 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Notícias da avep 19 02 2014

NOTÍCIAS DA AVEPVITÓRIA DE PAULO GOIS E EMPATE MARCARAM O 4º BABA DAS

ESTRELAS

Page 2: Notícias da avep 19 02 2014

C O N T I N U A

Page 3: Notícias da avep 19 02 2014

Compensando o recesso prolongado (de acordo a maioria dos associados), da Avep-Associação dos Veteranos de Esporte Praiano, a sua Banda Podre (entidade formada por membro “fominhas de bola” e insurretos desta agremiação) à frente o promoter Zezinho da Baixa Fria, vem realizando “babas de praia” nesse período, culminando com o já tradicional “Baba das Estrelas”, levado a efeito no domingo (16) pela manhã na praia da Av. Soares Lopes( imediações do Ed. Santa Clara).Com casa cheia, enfim com êxito total, se deu a sua 4ª edição em que as equipes – no Campo Grimaldo – dos capitães Renatinho e Passos empataram por 3 a 3 (gols de Zé Bispo, Passos e Cláudio para Passos e de Arica, Renatinho e Lismar pró-Renatinho), e no Campo Martial a equipe do Capitão Paulo Gois abatera a do Capitão Alvinho pelo escore de 3 a 2, marcando para Paulo Gois, Luis Humberto, Garrancho e Jatobá, e Bile(2) conferindo para Alvinho. Os zagueiros Galletti e Paulo Gois, os meias Goleiro Hamilton e Cafu, os volantes Adauto e Claudio e os atacantes Renatinho e Arica com boas atuações sobressaíram nas partidas. Os juízes Tomé Pacheco(C. Grimaldo) e Capitão Pasta, tiveram boas atuações. Quadros no Campo Grimaldo: (Capitão Renatinho) - Janilton, Luis Eduardo, Prof. Jorge, Galegão, Pedro Paulo(depois Ralio), Antonio Lopes, Ricardo(depois Lismar), Pedro de Uruçuca, Arica, Renatinho e Peixe Boi X (Capitão Passos) - Fabiano, Pipi, Luciano, Paulô da Bitway, Heckel(depois Dr. Jó), Zé Bispo, Adauto, Passos, Everaldo, Claudio e Geraldo (depois Galego). Quadros no Campo Martial: (Capitão Paulo Gois) - Zeca, Galletti, Paulo Gois, Itamar(depois Maranhão), Bal, Luis Humberto, Ismar (depois Fuminho), Gilvan, Jatobá, Ursão, Garrancho (depois Japonês) X (Capitão Alvinho) – Rosivaldo, Djalma Peludo, Alvinho, Bili, Goleiro Hamilton, Gil(depois Paulão), Silmar, Sote, Kaká, Haroldo (depois Leandro) e Carqueija(depois Cafu)Após os jogos atletas e convidados num clima de confraternização, participaram de um evento de camisas e de muita cerveja no bar Dois Irmãos na Baixa Fria, local

Page 4: Notícias da avep 19 02 2014

onde a administradora do pedaço, Dona Iara, autorizou o fechamento de uma rua, condicionando o couro comer e a animação rolar a todo vapor. O som esteve a cargo de Robson Carvalho voz e violão e do percursionista Pito, que fizeram, com um repertório diversificado, uma bela apresentação.

Comentário

C O N T I N U A

Page 5: Notícias da avep 19 02 2014

No fervor da festa algumas falações se pontificaram. O beque e dirigente do Colo Colo, Paulô da Bitway falou do lançamento do “sócio torcedor” deste clube, e na oportunidade entregou uma medalha ao atacante Carqueija, homenageando-o, pelas incansáveis contribuições dadas aos acontecimentos realizados pela Banda Podre e pela Avep. Carqueija em sua fala agradeceu e disse da importância da continuidade do espírito de fraternidade do grupo e de se formar um Colo Colo que

Page 6: Notícias da avep 19 02 2014

volta a elite do futebol baiano. O volante Passos, pai da prefeita de Uruçuca, aproveitando a deixa no ar de Região Metropolitana do Sul Baiana, e da indefinição de realização do carnaval ilheense, anunciou o de Serra Grande e estendeu convite a todos os presentes. Um espirituoso no fundo bradou: “Nada de bairrismo retrógado! Taí um voto líquido e certo para Ilhéus como capital regional”.

C O N T I N U A

Page 7: Notícias da avep 19 02 2014

Bico de Pato, Goleiro Hamilton, Fuminho, Urubu e outros ex-jogadores em roda de papo animado, recordaram o passado de glória do futebol amador ilheense. Dizem os olheiros de plantão que o atacante Wendel no momento de entrar em campo simulou uma contusão por achar que o time dele estava fraco. Quem também deu show, interpretando Roberto Carlos e Paulo Diniz foi o ex- beque direito defensivo e ‘atacativo’ da seleção amadora de Camamu, Everaldo Cabeça de Flande. Rapaz! o homem ‘tava que tava’!

Page 8: Notícias da avep 19 02 2014

Quem esteve participando foi Antonio Carlos (Toinho Lindo para o meia de ligação Rogério Boca Preta(Rogério Midlej); agora nos Ilhéus depois de mais de 9 anos pelas bandas de Brasília.

O promoter Zezinho da Baixa Fria procurou este Notícias da Avep para externar os sinceros agradecimentos ao site R2CPRESS pelo grande apoio na divulgação dos eventos da Banda Podre. Sim, pra não dizer que tudo foram flores, teve sim, com a galera consumindo a cevada à solta, um bafafazinho, mas nada que ofuscasse o brilho da festa. Furos, furos: o lateral Jalá retornará à Avep e anote: com força de diretor. O Goleiro Hamilton foi flagrado se lastimando: “Pô Zezinho, espetinho pago não pode!”.

Crédito das fotos: Reginaldo Junior