normas para utilização dos armários

2
NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS ARMÁRIOS Dispõe sobre as Normas de Utilização dos Armários do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenologia Goiano – Câmpus Iporá . Art. 1º – Os armários, divididos em escaninhos individuais, fazem parte do patrimônio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenologia Goiano – Câmpus Iporá e compõe os móveis destinados ao uso dos alunos. Art. 2º – Os armários são de uso exclusivo dos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenologia Goiano – Câmpus Iporá. Parágrafo Único – A equipe gestora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenologia Goiano – Câmpus Iporá está autorizada a ter acesso a todos os escaninhos, podendo, inclusive, violar os mecanismos de segurança, caso o (a) aluno (a) não queira abri-lo. Art. 3º – Os alunos deverão utilizá-los exclusivamente para guardar livros, cadernos, apostilas, textos, e/ou materiais utilizados para as atividades escolares realizadas em salas de aula e nos laboratórios. Art. 4º - Cada aluno (a) receberá um escaninho com indicação numérica e não poderá fazer troca de escaninho com outro colega sem autorização da Coordenação do Ensino Técnico de Nível Médio ou da Coordenação dos Cursos de Graduação. § 1º - Dependendo da necessidade, cada armário poderá ser utilizado por mais de um (a) aluno (a). § 2º – No caso dos armários divididos entre dois alunos, cada um deverá ter sua chave e ambos responsabilizar-se-ão pela organização e segurança do seu escaninho. § 3º – Cada aluno responsabilizar-se-á pela organização e segurança do seu escaninho. § 4º – Em caso de perda de chave o (s) aluno (s) responsabilizar-se-á pelas despesas com chaveiros profissionais, devendo requerer autorização para entrada desse profissional nas dependências da instituição. § 5º – Em hipótese nenhuma o esquecimento ou perda de chaves poderá comprometer as atividades escolares, ficando o (a) aluno (a) condicionado às medidas disciplinares do Regulamento Disciplinar do Instituto Federal Goiano – Câmpus Iporá. § 6º – Caso alguém dispensar o uso do armário, seu escaninho será transferido para outro aluno, não podendo quem o dispensou requerê-lo no mesmo ano letivo, salvo nos casos em que houver escaninho disponível. Art. 5º - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tenologia Goiano – Câmpus Iporá não se

Upload: rafael-feitosa

Post on 03-Oct-2015

3 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Normas Para Utilização Dos Armários

TRANSCRIPT

  • NORMAS PARA UTILIZAO DOS ARMRIOS

    Dispe sobre as Normas de Utilizao dos Armrios do Instituto Federal de Educao, Cincia e Tenologia Goiano Cmpus Ipor .

    Art. 1 Os armrios, divididos em escaninhos individuais, fazem parte do patrimnio do Instituto Federal de Educao, Cincia e Tenologia Goiano Cmpus Ipor e compe os mveis destinados ao uso dos alunos.

    Art. 2 Os armrios so de uso exclusivo dos alunos do Instituto Federal de Educao, Cincia e Tenologia Goiano Cmpus Ipor.

    Pargrafo nico A equipe gestora do Instituto Federal de Educao, Cincia e Tenologia Goiano Cmpus Ipor est autorizada a ter acesso a todos os escaninhos, podendo, inclusive, violar os mecanismos de segurana, caso o (a) aluno (a) no queira abri-lo.

    Art. 3 Os alunos devero utiliz-los exclusivamente para guardar livros, cadernos, apostilas, textos, e/ou materiais utilizados para as atividades escolares realizadas em salas de aula e nos laboratrios.

    Art. 4 - Cada aluno (a) receber um escaninho com indicao numrica e no poder fazer troca de escaninho com outro colega sem autorizao da Coordenao do Ensino Tcnico de Nvel Mdio ou da Coordenao dos Cursos de Graduao.

    1 - Dependendo da necessidade, cada armrio poder ser utilizado por mais de um (a) aluno (a).

    2 No caso dos armrios divididos entre dois alunos, cada um dever ter sua chave e ambos responsabilizar-se-o pela organizao e segurana do seu escaninho.

    3 Cada aluno responsabilizar-se- pela organizao e segurana do seu escaninho.

    4 Em caso de perda de chave o (s) aluno (s) responsabilizar-se- pelas despesas com chaveiros profissionais, devendo requerer autorizao para entrada desse profissional nas dependncias da instituio.

    5 Em hiptese nenhuma o esquecimento ou perda de chaves poder comprometer as atividades escolares, ficando o (a) aluno (a) condicionado s medidas disciplinares do Regulamento Disciplinar do Instituto Federal Goiano Cmpus Ipor.

    6 Caso algum dispensar o uso do armrio, seu escaninho ser transferido para outro aluno, no podendo quem o dispensou requer-lo no mesmo ano letivo, salvo nos casos em que houver escaninho disponvel.

    Art. 5 - O Instituto Federal de Educao, Cincia e Tenologia Goiano Cmpus Ipor no se

  • responsabilizar pela compra de cadeado, tranca ou qualquer outro material de segurana para os escaninhos, bem como, pela reposio destes instrumentos de segurana.

    Art. 6 - proibido colar adesivos, cartazes ou qualquer outro material; escrever nomes, rabiscar ou qualquer outra prtica que comprometa a boa aparncia e conservao dos armrios.

    Art. 7 As medidas disciplinares quanto violao de qualquer um dos artigos dessa norma sero aplicadas conforme Regulamento Disciplinar do Instituto Federal Goiano Cmpus Ipor.

    Art. 8 Os casos omissos nessas normas sero decididos pela Coordenao do Ensino Profissional de Nvel Mdio, Coordenao dos Cursos de Graduao e pela Coordenao Pedaggica, considerando o Regulamento Disciplinar do Instituto Federal Goiano Cmpus Ipor.

    Art. 9 Essas normas entram em vigor a partir da data em que ocorrer a divulgao aos alunos usurios dos armrios.

    Ipor, 15 de fevereiro de 2013.

    Coord. do Ensino Prof. de Nvel Mdio Coord. dos Cursos de Graduao

    Coordenao Pedaggica