newsletter jan fev da jsd oeiras

3
EDIÇÃO 01 - JAN & FEV 13 Histórico do PS apoia Moita Flores na candidatura a Oeiras O histórico socialista Edmundo Pedro vai apoiar a candidatura de Francisco Moita Flores à Câmara de Oeiras, pelo PSD, nas eleições autárquicas deste ano e não teme críticas da concelhia do seu partido. "Eu acho que a nível autárquico tem de haver liberdade de voto. Não é a primeira vez que apoio um candidato que não é do meu partido, mas o Moita Flores tem muitas qualidades, sou amigo dele e por isso tem o meu apoio", afirmou Edmundo Pedro à agência Lusa. O fundador e membro da Comissão Política Nacional do PS anunciou o apoio a Francisco Moita Flores participando numa conferência organizada pelos apoiantes do candidato independente, apoiado pelo PSD à Câmara de Oeiras. "Não sou desta autarquia, mas dou o meu apoio a Moita Flores. Oeiras tem a felicidade em ter como candidato um homem de cultura, humanista, que pode dar à autarquia outra dimensão: uma dimensão humana", disse Edmundo Pedro na ocasião. Sobre as críticas que poderão surgir da concelhia de Oeiras do PS, que já anunciou Marcos Sá como candidato, Edmundo Rosa disse estar "tranquilo". "Não o conheço pessoalmente, mas tenho razões fortes para apoiar Moita Flores e acho que Oeiras vai ficar bem por ter um homem como ele", concluiu. Por Agência Lusa, publicado em 25 Jan 2013, no Jornal I Veredor Ricardo Pinho e Edmundo Pedro Atividades de Janeiro e Fevereiro: - Tomada de Posse da Direção dos Bom- beiros Voluntários de Paço D’Arcos; - O candidato à CMO, Dr. Francisco Moita Flores, prima por contactar com os Oeirenses. Para isso, tem marcado presença em diversas atividades no pan- orama associativo do concelho e tem estimulado o contacto junto das associa- ções desportivas, juvenis, no setor comer- cial e também de índole cultural e, sobre- tudo, numa fase com a atual, em ativi- dades solidárias e de apoio à população. No decorrer do mês de Janeiro e Fevereiro destacamos: - Visita aos Comerciantes; - Encontro com Associações de Bairros Municipais; - Missa Campal na Festa de Santo Amaro; - Encontro no Bairro dos Navegadores; - Visita ao Bairro Alto da Loba; 1

Upload: jsd-oeiras

Post on 17-Mar-2016

235 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Janeiro e Fevereiro 2013

TRANSCRIPT

EDIÇÃO 01 - JAN & FEV 13

Histórico do PS apoia Moita Flores na candidatura a Oeiras

O histórico socialista Edmundo Pedro vai apoiar a candidatura de Francisco Moita Flores à Câmara de Oeiras, pelo PSD, nas eleições autárquicas deste ano e não teme críticas da concelhia do seu partido.

"Eu acho que a nível autárquico tem de haver liberdade de voto. Não é a primeira vez que apoio um candidato que não é do meu partido, mas o Moita Flores tem muitas qualidades, sou amigo dele e por isso tem o meu apoio", afirmou Edmundo Pedro à agência Lusa.

O fundador e membro da Comissão Política Nacional do PS anunciou o apoio a Francisco Moita Flores participando numa conferência organizada pelos apoiantes do candidato independente, apoiado pelo PSD à Câmara de Oeiras.

"Não sou desta autarquia, mas dou o meu apoio a Moita Flores. Oeiras tem a felicidade em ter como candidato um homem de cultura, humanista, que pode dar à autarquia outra dimensão: uma dimensão humana", disse Edmundo Pedro na ocasião.

Sobre as críticas que poderão surgir da concelhia de Oeiras do PS, que já anunciou Marcos Sá como candidato, Edmundo Rosa disse estar "tranquilo".

"Não o conheço pessoalmente, mas tenho razões fortes para apoiar Moita Flores e acho que Oeiras vai ficar bem por ter um homem como ele", concluiu.

Por Agência Lusa, publicado em 25 Jan 2013, no Jornal I

Veredor Ricardo Pinho e Edmundo Pedro

Atividades de Janeiro e Fevereiro:

- Tomada de Posse da Direção dos Bom-beiros Voluntários de Paço D’Arcos;

- O candidato à CMO, Dr. Francisco Moita Flores, prima por contactar com os Oeirenses. Para isso, tem marcado presença em diversas atividades no pan-orama associativo do concelho e tem estimulado o contacto junto das associa-ções desportivas, juvenis, no setor comer-cial e também de índole cultural e, sobre-tudo, numa fase com a atual, em ativi-dades solidárias e de apoio à população.

No decorrer do mês de Janeiro e Fevereiro destacamos:

- Visita aos Comerciantes;- Encontro com Associações de Bairros Municipais;- Missa Campal na Festa de Santo Amaro;- Encontro no Bairro dos Navegadores;- Visita ao Bairro Alto da Loba;

1

EDIÇÃO 01 - JAN & FEV 13

1º Harlem Shake das Autárquicas

www.youtube.com/umanovaambicaooeiras

O vídeo mais viral das últimas semanas chegou às campanhas autárquicas para as eleições de Outubro. A campanha do Francisco Moita Flores, em Oeiras, deu o pontapé de partida. Uma forma engraçada de transmitir boa energia e de dar mais cor ao cinzentismo que tantas vezes marca as campanhas políticas. Chamem-lhe política-espetáculo, mas que alegra, alegra. Será caso único? O mais difícil seria sempre ser o primeiro, mas como esta ousadia já tem dono, parece-me que o mote está lançado.

Por Alexandre Poço

- Quinta do Sales - Atelier de construção de guitarra portuguesa;

- Encontro com a Associação de Solidarie-dade Social Assomada;- Visita à Sociedade Musical Aliança Operária;- Encontro na Cooperativa de Habitação Nova Morada e no Clube Desportivo de Paço de Arcos;- Encontro com União Recreativa do Dafundo;- Encontro na SIMECQ;- Encontro na Pastelaria Torrãozinho;- Visita ao Atlético Clube de Porto Salvo e à Sociedade Instrução Musical;- Encontro no Grupo Recreativo e Des-portivo Ribeira da Lage;

- Encontro no Clube Recreativo Leões de Porto Salvo;- Encontro no CCD Oeiras;- Encontro no Valejas Atlético Clube;- Encontro no Grupo Cultural Atletismo dos Navegadores

2

EDIÇÃO 01 - JAN & FEV 13

- Sessão Aberta sobre "As Novas Formas de Comunicar com o Munícipe: a Internet e as Redes Sociais" com Francisco Moita Flores e o Jornalista Luís Osório;

- Sessão Aberta sobre “Segurança: os novos desa�os”

- Encontro no Centro de Saúde de Carnaxide com Francisco Moita Flores;

- Arruada por Porto Salvo;

3