neve - inverno 2012/2013

76
NEVE ESPANHA, ANDORRA, FRANÇA, SUIÇA, ITÁLIA, AUSTRIA reservas online: www.solferias.pt INVERNO 2012·13 viajar aproxima SOLFÉRIAS, RNAVT Nº 1989, CRCL 503339938

Upload: solferias-operador

Post on 01-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Neve - Inverno 2012/2013

TRANSCRIPT

Page 1: Neve - Inverno 2012/2013

NEVEESPANHA,ANDORRA,FRANÇA,SUIÇA,ITÁLIA,AUSTRIAreservas online: www.solferias.pt

I N V E R N O 2 0 1 2 · 1 3

v i a j a r a p r o x i m a

SOLF

ÉRIA

S, R

NAVT

Nº 1

989,

CRC

L 50

3339

938

Page 2: Neve - Inverno 2012/2013

SIGLAS E ABREVIATURASA/C Ar CondicionadoADT AdultoAPA Alojamento e peq. almoçoCAT CategoriaCHD Criança (2-11 anos)DPL DuploEX/EXT ExtraINF Bebé (menos de 2 anos)IND IndividualLOC LocalizaçãoMP Meia PensãoN ou NT NoiteN/D Não disponível

PA Pequeno almoçoPAX PessoaPC Pensão CompletaREG RegimeS.A Só alojamentoSGL Ocupação IndividualSTD StandardSUPL Suplemento**S Superior*****L LuxoTI Tudo incluídoTPL TriploV/Mar Vista mar

VENHA DESLIZAR NAS PISTAS CONNOSCOExistem variadas estâncias de esqui na Europa, apropriadas para todo o tipo de pessoas, gostos e desejos. A oferta que apresentamos é bastante alargada pois vai das estâncias mais perto de Portugal como a Sierra de Bejar-La Covatilla ou San Isidro, às estâncias que têm garantia de neve por estarem a alta altitude, como Val Thorens, Zermatt ou Tignes ou as estâncias que oferecem um alto nível de qualidade e serviços ao cliente, como Courchevel, Val d’Isère, Megève ou Verbier. Não podemos esquecer também o “berço” do esqui em Portugal com as estâncias pirenaicas de Andorra, Baqueira, Formigal e St. Lary ou a Andaluza Sierra Nevada. Em qualquer uma delas temos a certeza que vai disfrutar das suas férias de uma forma muito intensa como só o esqui e o snowboard permitem..

ÍNDICERazões para fazer a mala 03

Onde ir - a não perder 04

Estâncias de Neve 05

Espanha 06

San Isidro / La Covatilla 07

Formigal 11

Baqueira-Beret 14

Serra Nevada 18

Andorra 23

Grandvalira 24

Vallnord 32

França 36

Vallé de Chamonix 37

Evasion Mont-Blanc 40

Portes du Soleil 43

Espace Killy 46

Trois Vallées 50

Suiça 62

Alpes Suiços 63

Itália 68

Via Lattea 69

Áustria 71

Alberg 72

Validade desta brochura: 1 de Novembro de 2012 a 30 de abril de 2013

Page 3: Neve - Inverno 2012/2013

3

INVERNO 2012·13

RAZõES PARA FAZER A mALA1.Fériasdesportivas,saudáveisemuitoativas Levantar cedo (para aproveitar a neve recém caída ou a neve astutamente

trabalhada pelas máquinas pisa-pistas durante a noite), tomar um pequeno-almoço revigorante, deslizar sobre as pistas das 09H00 às 17H00 percorrendo kms e kms de pistas, descobrindo aquele vale tão emblemático da estância, ou uma queda de água gelada, ou um restaurante de montanha que para lá chegar tem que se apanhar a boleia de uma moto-neve, ou…um sem fim de experiências diferentes. No final do dia de esqui, passar pelo Spa do alojamento ou da estância e aproveitar por exemplo a piscina exterior com a água a fumegar sobre o terraço coberto de neve, ou fazer sauna e depois naturalmente poder mergulhar na neve ao lado. E por fim, ao final do dia, poder aproveitar de um jantar com a gastronomia riquíssima da montanha (onde imperam o queijo, os enchidos e a carne) e passar finalmente para o bar ou discoteca onde, se as forças ainda o permitirem, poder disfrutar de ambientes de “movida” como os existentes em Sierra Nevada, Pas de la Casa, Val Thorens ou Courchevel.

2.Novaseinesquecíveisexperiências Poder calçar umas raquetes de neve e passear pelos bosques, longe das pistas e

disfrutar da natureza no seu estado mais puro, parando num chalet no meio do nada e tomar um vinho quente e/ou degustar queijo vindo diretamente da quinta no fundo do vale, alugar uma mota de neve e subir as montanhas por onde ainda ninguém passou, dar uma passeio de trenó puxado por cães e conhecer as diversas aldeias ao lado da estância, tudo isto é possível fazer de uma forma muito diferente do que estamos habituados em países mais temperados como o nosso.

3.Grandevariedadegastronómica A gastronomia de montanha é muito rica e diferente da que temos em Portugal.

Para quem valoriza este aspeto vai poder disfrutar desde as “tapas” na Sierra Nevada, da salsicha “botifarra” em Andorra e Pireneus Catalães, do foie-gras de St.Lary, do queijo “tomme” da Savoie, do Emmenthal dos alpes Suíços, do fondue e raclette da Haute-Savoie, da cerveja e salsichas do Tirol ou do risoto e queijo parmigiano de Itália. E com muito bons vinhos brancos e tintos a acompanhar, que nestes destinos também se cultivam no fundo do vale. E para sobremesa, umas natilhas espanholas, ou um crepe francês, ou um tiramisu italiano acompanhado das diversas aguardantes feitas com os frutos e ervas locais.

4.Pistassemfimapercorrer Com a nova tecnologia, já é possível determinar por onde se andou, quantos

quilómetros se percorreram ou qual o desnível acumulado ao longo do dia na neve, mas… não é preciso tanto quando basta olhar para o sorriso do esquiador/snowboarder para perceber que foi mais um dia inesquecível. Contratar um guia de montanha e descer o “Valle Blanche” em Chamonix, ou fazer a travessia entre Tignes e Val d’Isère por itinerário fora de pista, ou conhecer os vales inexplorados de Baqueira, ou descer desde Arinsal até à fronteira Espanhola pela “ruta del contrabando”, ou subir em Zermatt pelo comboio de Gornergratt e descer pelo glaciar do Monte-Rosa, existem um sem fim de possibilidades dentro e fora das pistas e um dia nunca é igual ao outro, deixando sempre algo para uma próxima vez.

5.Adrenalinanomáximo A adrenalina que provoca o lançar-se numa pista vermelha ou preta onde nem se

consegue deslumbrar o seu fim e com uma inclinação que mal nos sustemos em pé, ou as velocidades que se podem atingir nas pistas azuis ou vermelhas, farão com que rapidamente se esqueça dos problemas diários e que só se preocupe em chegar em primeiro lugar ou se consegue finalizar aquela nova pista ou desafio fora de pista. Vai sentir que passou uma esponja por diversos assuntos e que realmente conseguiu descansar a cabeça durante as férias.

Page 4: Neve - Inverno 2012/2013

4

NEVE

ONDE IR - A NÃO PERDERUmaidaaAlhambraemGranadaSe optar pela Sierra Nevada, deixe um dia livre para visitar o monumento mais visitado de Espanha, o Palácio de Alhambra, em Granada (cerca de 30 km das pistas). Terá hipótese de ver tetos e paredes detalhadamente decorados, assim como fontes e espelhos de água inseridos em vastos jardins. Não é fácil a entrada durante o fim de semana, mas se for durante a semana (num dia que esteja a nevar muito ou que pretende realmente descansar ou fazer algumas compras em Granada) vai ver que a sua visita ao palácio-fortaleza muçulmana valeu a pena.

ACaldeaemAndorralaVellaSe o seu destino for Andorra, então não deixe de experimentar um dos maiores espaços termo-lúdicos da Europa, a Caldea. Localizada no centro de Andorra-la-Velha, está aberta de manhã até as 22H00 ou 24H00 (dependendo da época do ano). Lá encontra piscinas de todas as formas e feitios (interiores e exteriores, pequenas e grandes, de água quente ou fria), locais específicos para massagens, saunas, jacuzzis, banhos turcos, locais especiais para famílias e crianças (admitidas a partir de 5 anos), restaurantes e bares, etc. É um local excelente para ir depois do fecho das pistas aproveitando para de seguida jantar na capital e conhecer a sua rica vida noturna.

DesceroMonte-Brancoemesquis/snowboardUma das descidas “fora-de-pista” mais conhecidas da Europa e do Mundo fica em França, no vale de Chamonix e chama-se “Valle Blanche”. A atividade começa no dia anterior, com um briefing dado no alojamento pelo guia de alta montanha contratado (aconselhado) ou diretamente na Escola de Alta Montanha de Chamonix, Maison de La Montagne. Aí se explica que condição física é necessário ter, material necessário (para além dos skis/snowboard, serão utilizados equipamento de alta montanha fornecido pelo guia), e todos os preparativos e horários do dia seguinte. A ascensão ao ponto mais alto é feita logo cedo usando a telecabina da “Auguille du Midi” que deixa os passageiros nos 3842 metros, de onde se pode disfrutar de um cenário de alta montanha com uma excelente vista para o Monte-Branco e de 360º sobre todas as montanhas envolventes desde Itália à Suíça. Depois de devidamente equipado, começa-se a descida dos primeiros 500 metros que é a mais técnica, usando o material de montanhismo (encordoados e com “crampons” nas botas), até um ligeiro planalto. Depois é calçar os esquis ou snowboard e ….aproveitar os quase 22 kms de pistas selvagens onde se pode demorar meio dia ou o dia inteiro a descer e, se houver neve até ao fundo do vale, se pode entrar quase em Chamonix com os esquis/prancha calçados.

FazerumSki-safariUm ski-safari é conhecer diferentes estâncias de esqui numa mesma viagem. Poder viajar e ficar alojado em Bourg-St.Maurice, na Tarentaise e poder, na mesma semana, descer (com a presença de um guia) as pistas de Tignes e Val d’Isère, St.Foy Tarentaisse, Les Arcs, La Plagne e La Rossiere. O guia transporta todos os dias, em veículo próprio, os clientes para uma estância diferente, dependendo das condições da neve, meteorológicas e do nível de esqui/snowboard do cliente. Pode deslizar nas pistas das estâncias ou, caso tenha um nível mais alto, pode fazer sempre fora-de-pista. Ao final do dia, já no alojamento, veem-se as imagens e peripécias acontecidas e fazem-se os preparativos para o dia/estância seguinte.

ConhecerasestânciaspertencentesaogrupoBest-of-theAlps“The Classic Mountain Resorts, Best of the Alps” é o club das mais clássicas estâncias de esqui mundiais de que fazem parte Megève, Chamonix-Mont-Blanc, Lech Zurs, St.Anton, Seefeld, Kitzbühel, Cortina d’Ampezzo, Zermatt, Grindelwald, St.Moriz, Davos e Garmisch-Partenkirchen. Todas estas estâncias têm em particular um cuidado com os serviços que oferecem ao cliente, um compromisso de preservação da arquitetura tradicional, uma rica oferta de atividades durante todo o ano e a certeza de ficarem alojados nas mais emblemáticas estâncias de esqui da Europa.

AssistiraumaprovadataçadomundodeesquiSeja em Val d’Isère no início de dezembro com o “Criterium de la première neige”, seja a meio de dezembro em Courchevel, seja nas míticas Lauberhorn em Wengen (Alpes Suiços) ou Hahnenkamm em Kiztbühel (Alpes Austríacos) em janeiro, vibrar com a passagem dos esquiadores da taça do mundo e sentir todo o empenho e entusiasmo que a população local dedica a este desporto, é uma experiencia sem igual. Poder ficar alojado no mesmo Hotel que a equipa da seleção Suíça, Francesa, Italiana, Alemã ou Austríaca, sentir todo esse mundo da competição do nosso desporto favorito e viver todas as atividades que giram à volta da competição (festas na neve, apresentação dos patrocinadores, sorteio dos dorsais, etc.,) serão com certeza a garantia de umas férias inesquecíveis.

Page 5: Neve - Inverno 2012/2013

5

INVERNO 2012·13

ESTÂNCIAS DE NEVEParaquemsão?São para todas as idades.Desde as crianças mais novas, que tem presentes todos os serviços necessários (jardins de infância, escolas de ski, berçario, etc.), passando pelos Jovens e Adultos, até as pessoas mais velhas e até não esquiadores.

Ecomosedestinguemasestâncias?Existem estâncias adequadas para todos os tipos de gostos.Existem as que estão abertas o ano inteiro, as que são constituidas por chalets, as que têm um centro histórico relevante, umas mais charmosas, outras mais práticas, umas com acesso direto dos alojamentos para as pistas, outras em que se está na base do vale e são os meios-mecânicos que nos levam para as pistas mais altas, em fim, existem uma variedade de estâncias de esqui no Mundo e sobretudo na Europa.

Quecaracterísticasdevosaberdeumaestância?Existem dados importantes que nos aportam muita informação sobre o destino a escolher. Altitude máxima e mínima, nº de pistas e sua longitude, nº de meios mecânicos, capacidade de transporte e nº de canhões de neve.Uma estância que esteja a 1000 metros é bastante diferente daquela que está a 2300 metros. A que está na vertente Norte terá sempre mais neve do que a que está implantada na vertente Sul. O facto de ter ao dispôr meios mecânicos rápidos e modernos oferece uma garantia de poucas filas de espera. A oferta de um desnível muito grande poder ser bom para esquiadores/Snowboardes experientes, mas não tanto para principiantes.

Eemquealturair?É bastante diferente fazer Ski/Snowboard em dezembro ou em março. Pode haver maior/menor quantidade de neve, os dias são mais quentes/frios, a neve apresenta qualidades diferentes, há mais luz no final da temporada, é maior a probabilidade de apanhar um nevão em certos meses, são muitos os fatores a levar em conta nessa escolha. Em regra, no inicio e final da temporada devem-se escolher destinos o mais altos possíveis, para ter garantia de neve. Se se vai com crianças, o mais aconselhável é irem em alturas que os dias já são maiores e em alturas que possa fazer menos frio.

Eparaondeir?Chalet, Hotel ou apartamentos, a oferta de alojamentos na neve é bastante alargada e há desde os apartamentos mais básicos até aos Chalets com mordomo, piscina interior e chefe de cozinha. Desde os Alpes, aos Pirineus, ás montanhas Rochosas nos EUA, ou Serra Nevada e Cordilheira Cantàbrica todos têm os seus pontos fortes a fracos. Resta saber o que procura? Sair com os skis dos pés desde o alojamento? Procura uma cidade, pois há não esquiadores? Procura algo perto de Portugal ou cujo transfer desde o Aeroporto não seja muito longo? Quer um local mais privado e desconhecido? As possibilidades são muitas. A neve está a sua espera. Experimente-a.

Page 6: Neve - Inverno 2012/2013

6

NEVE

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: Reino de Espanha Capital: Madrid Língua oficial: Castelhano

Moeda: EuroMedicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.spain.info/pt Tempo de voo: não aplicávelTaxa turística: A partir de 2013, passará a existir taxa turística na região da Catalunha

ESPANHA

ESPANHA

SAN ISIDRO

LA COVATILLA

FORMIGALBAQUEIRA-BERET

SIERRA NEVADA

Page 7: Neve - Inverno 2012/2013

7

INVERNO 2012·13

SAN ISIDRO / LA COVATILLAESPANHA

Ideais para uma escapada de fim de semana, dada a sua proximidade de Portugal, San Isidro e La Covatilha são fantásticas opções para quem procura alguma flexibilidade nas datas da estadia e se quer iniciar no mundo da neve, a pouco mais de 3-4 horas de Lisboa ou Porto.

DADoStéCNiCoS:SANiSiDRoAltitude: 1500/2100 m Nºtotaldepistas:27,4 km| 31 (4 pretas, 13 vermelhas, 9 azuis, 5 verdes) Meios-Mecânicos:16 (4 telecadeiras, 8 telesskis e 4 passadeiras) www.nieveleonsanisidro.com

DADoStéCNiCoS:LACoVAtiLLAAltitude:1995/2369 m Nºtotaldepistas::26,7 Km | 31 (0 pretas, 20 vermelhas, 8 azuis, 3 verde) Meios-Mecânicos: 4 (1 telecadeiras, 2 telesskis e 1 passadeiras) www.sierradebejar-lacovatilla.com

Page 8: Neve - Inverno 2012/2013

8

NEVE

APARTAMENTOS CUIRGU SANiSiDRowww.apartamentoscuirgu.com

No meio das Astúrias, em Felechosa, principal vila de aces so às pistas de esqui de San Isidro e Fuentes de Invierno, os Apartamentos Cuirgu foram inaugurados em Novembro de 2008 e acolheram uma nova gerência em 2012 (do conhecido restaurante e Hotel Torres). Este complexo conta com uma sala com lareira para relaxar depois de um dia na neve, um bar, um guarda esqui e um banho turco, numa decoração que mistura um estilo moderno e rústico. Todos os apartamentos têm sala, casa de banho, cozinha totalmente equipada, telefone e televi são. Possibilidade de poder efectuar Meia-Pensão no restaurante Torres (mesmo ao lado) e preço especial para entrada no novo espaço termal de Felechosa “Spa Montepio de la Minéria”, um dos mais modernos da Europa.

Regime: SAServiços: 3 noites no regime indicado (5ª Feira a Domingo) + 3 dias de Forfait San Isidro + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

22 Nov 29 Nov 6 Dez 13 Dez 20 Dez 27 Dez 3/Jan 10 Jan 17 Jan 24 Jan 31 Jan 7 Fev 14 Fev 21 Fev 28 Fev 7 Mar 14 Mar 21 Mar 28 Mar 4 Abr 11 Abr 18 Abr 25 Abrt-14(ocup.2) 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284 284t-14(ocup.3) 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221 221t-14(ocup.4) 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189t-26(ocup.4) 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237 237t-26(ocup.5) 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208 208t-26(ocup.6) 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189 189Nota: Alojamento em Felechosa (+/- 15 km da estância). Possibilidade de suplemento de APA, MP ou PC (a pagar localmente). Suplemento entrada Spa La Mineria: 25 EUR/2 horas para 2 pessoas (a pagar localmente). Possibilidade de limpeza díaria (a pagar localmente)

APARTAMENTOS SAN ISIDRO - RESERVAS LÉON SANiSiDRowww.reservasleon.com

Apartamentos estreados em janeiro 2010, a cerca de 500 metros das pistas de San Isidro (setor Salencias) e formados por 1 quarto ou Estúdio para 4 pessoas. Têm cozinha totalmente equipada (placa elétrica, micro-ondas, frigorífico), casa de banho com duche, sala com TV e DVD, aquecimento central e um lugar de estacionamento com guarda-esquis.

Regime: SAServiços: 3 noites no regime indicado (5ª Feira a Domingo) + 3 dias de Forfait San Isidro + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

22 Nov 29 Nov 6 Dez 13 Dez 20 Dez 27 Dez 3 Jan 10 Jan 17 Jan 24 Jan 31 Jan 7 Fev 14 Fev 21 Fev 28 Fev 7 Mar 14 Mar 21 Mar 28 Mar 4 Abr 11 Abr 18 Abr 25 AbrEstudio4(ocup.2) 449 341 341 449 449 341 341 341 341 341 449 341 341 341 341 341 449 449 341Estudio4(ocup.3) 326 254 254 326 326 254 254 254 254 254 326 254 254 254 254 254 326 326 254Estudio4(ocup.4) 264 210 210 264 264 210 210 210 210 210 264 210 210 210 210 210 264 264 210Nota: Alojamento a +/- 500 metros da estância de San Isidro, sector Salencias. Preço inclui lençois, toalhas e lugar de estacionamento. Não inclui limpeza final (40 EUR a cobrar caso seja deixado sujo). Caução de 200 EUR/apartamento em dinheiro. Possibilidade de MP (20 EUR/pax/dia).

SAN ISIDRO / LA COVATILLA

HOTEL LA BRAÑA **SANiSiDRo www.hrlabrana.com

O complexo, renovado em 2005, está localizado no coração de Puerto de San Isidro (Asturias) a uma altitude de 1560 metros, a apenas 300 metros da estação de esqui. O complexo possui instalações modernas que incluem um restaurante, quartos de hotel completamente equipado, pensão rural e camping aberto todo o ano.

Regime: APAServiços: 3 noites no regime indicado (5ª Feira a Domingo) + 3 dias de Forfait San Isidro + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

22 Nov 29 Nov 6 Dez 13 Dez 20 Dez 27 Dez 3 Jan 10 Jan 17 Jan 24 Jan 31 Jan 7 Fev 14 Fev 21 Fev 28 Fev 7 Mar 14 Mar 21 Mar 28 Mar 4 Abr 11 Abr 18 Abr 25 AbrQuadruplo 175 169 169 175 175 169 169 169 169 175 175 175 169 169 169 175 175 169 169 triplo 196 185 185 196 196 185 185 185 185 196 196 196 185 185 185 196 196 185 185Duplo 213 200 200 213 213 200 200 200 200 213 213 213 200 200 200 213 213 200 200Single 344 319 319 344 344 319 319 319 319 344 344 344 319 319 319 344 344 319 319Criança0-5anos 87 79 79 87 87 79 79 79 79 87 87 87 79 79 79 87 87 79 79Criança6-1anos 144 136 136 144 144 136 136 136 136 144 144 144 136 136 136 144 144 136 136Nota: Hotel em Puerto La Breña (+/- 1 km da estância de San Isidro e ao lado da estância de Fuentes de Invierno).

Page 9: Neve - Inverno 2012/2013

9

INVERNO 2012·13

HOTEL COLON ***LACoVAtiLLA(BEJAR)www.hotelcolonbejar.com

Hotel de 3 estrelas, localizado no centro de Béjar e perto da zona histórica, conta com um Restaurante de cozinha tradicional, os quartos têm ar condicionado, aquecimento central, casa de banho, televisão e música. Os hóspedes poderão relaxar no Spa do Hotel.

Regime: APAServiços: 3 noites no regime indicado (Quinta a Domingo) (NÃO INCLUI NEM FORFAIT NEM SEGURO NEVE)Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

22 Nov 29 Nov 6 Dez 13 Dez 20 Dez 27 Dez 3 Jan 10 Jan 17 Jan 24 Jan 31 Jan 7 Fev 14 Fev 21 Fev 28 Fev 7 Mar 14 Mar 21 Mar 28 Mar 4 Abr 11 Abr 18 Abr 25 AbrDuplo 135 109 122 135 135 109 109 109 109 109 135 109 109 109 109 109 135 109 109 109 109Single 217 173 195 217 217 173 173 173 173 173 217 173 173 173 173 173 217 173 173 173 173Criança5-12Anos 70 56 63 70 70 56 56 56 56 56 70 56 56 56 56 56 70 56 56 56 56Nota: Hotel em Bejar (+/- 20 km da estância). Preço da criança partilhando o quarto com os pais (Máximo 1 CH/quarto). Suplemento obrigatório Reveillon: 83,50 EUR/Adulto e 54,00 EUR/Criança 5-12 anos. Suplemento Jantar: 16 EUR/Adulto/dia e 12 EUR/Criança 5-12 anos/dia.

HOTEL BLUECITY ÁVILA-GREDOS **** LACoVAtiLLA(BARCoDEÁViLA)www.bluebayresorts.com/es/hotel-bluecity-avila-gredos.html

Localizado em Barco de Ávila, a sudoeste da província de Ávila, um dos mais belos locais da Serra de Gredos e rodeado por um belo cenário natural junto ao rio Tormes. Dispõe de 53 quartos, com mini bar, cofre, telefone e televisão por cabo. O Hotel dispõe ainda de Restaurante, cafetaria e lavandaria e encontra-se a cerca de 20 km de La Covatilla.

Regime: MPServiços: 3 noites no regime indicado (Quinta a Domingo) (NÃO INCLUI NEM FORFAIT NEM SEGURO NEVE)Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

22 Nov 29 Nov 6 Dez 13 Dez 20 Dez 27 Dez 3 Jan 10 Jan 17 Jan 24 Jan 31 Jan 7 Fev 14 Fev 21 Fev 28 Fev 7 Mar 14 Mar 21 Mar 28 Mar 4 Abr 11 Abr 18 Abr 25 Abrtriplo 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 110Duplo 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114 114Single 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183 183Criança3-12Anos 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49 49Nota: Hotel em Barco de Ávila (+/- 20 km da estância). Preço da criança partilhando o quarto com os pais (máximo 1 ch/quarto).Para final de Ano, consulte-nos para programa especial.

Page 10: Neve - Inverno 2012/2013

10

Page 11: Neve - Inverno 2012/2013

11

INVERNO 2012·13

FORmIGALESPANHA

A estância de Formigal encontra-se aninhada nos Pirenéus Aragoneses, no meio de fantásticas e desafiantes paisagens, venha passar excelentes momentos entre amigos, tendo a neve por companhia!

DADoStéCNiCoS:FoRMiGALAltitude: 1501/2251 m Nºtotaldepistas: 137 km | 101 (38 pretas, 33 vermelhas, 19 azuis, 7 verdes)Meios-Mecânicos:21 (11 telecadeiras, 5 telesskis e 5 passadeiras) www.formigal.com

Page 12: Neve - Inverno 2012/2013

12

NEVE

HOTEL ARAGON HILLS ****FoRMiGALwww.aragonhills.es A 400 metros do centro da estação, este Hotel dispõem de 157 quartos, alguns com vista montanha, distribuídos pelos 5 andares do edifício elegantemente enquadrado na montanha. Os quartos dispõem todos de LCD, telefone direto, mini-bar, cofre e casa de banho completa (com hidromassagem nos quartos Duplex). O Hotel conta com um SPA de 365 m2 com circuito termal e tratamentos estéticos. Tem dois restaurantes (um deles buffet com show-cooking e o outro ementa italiana), um café, um bar com sala com lareira, uma esplanada e uma biblioteca. Conta ainda com estacionamento interior (pago) e exterior.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Formigal + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrDuploDuplex 631 631 949 949 689 631 701 711 720 824 796 701 641 631 711 806 631 Quadruplo 508 508 797 797 560 508 571 581 588 685 657 571 518 508 581 666 508 triplo 516 516 815 815 570 516 581 591 599 698 670 581 525 516 591 679 516 Duplo 531 531 849 849 589 531 601 611 620 724 696 601 541 531 611 706 531 Single 621 621 1 059 1 059 703 621 721 731 748 884 856 721 631 621 731 866 621 1ªCriança3-5Anos 18 18 341 341 83 18 18 18 70 278 278 18 18 18 18 278 18 2ªCriança3-5Anos 196 196 341 341 225 196 231 231 240 278 278 231 196 196 231 278 196 1ªCriança6-11Anos 144 144 489 489 209 144 144 152 196 427 404 144 152 144 152 412 144 2ªCriança6-11Anos 322 322 489 489 351 322 357 364 366 427 404 357 329 322 364 412 322 1ªCriança12Anos 176 176 527 527 241 176 176 186 228 464 436 176 186 176 186 446 176 Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 133 EUR/Adulto e 44 EUR/Crianças 3-12 anos.

HOTEL ABBA FORMIGAL ****FoRMiGALwww.abbahoteles.com

Situado numa área de beleza natural, oferecendo um ambiente de paz e tranquilidade no coração dos Pirenéus. Do terraço pode admirar a impressionante vista panorâmica. O Hotel conta com uma piscina interior aquecida, transporte grátis às pistas, mini-club para as crianças dos 3 aos 8 anos, ginásio, massagens com suplemento, jacuzzi, sauna e banho turco. Parqueamento coberto com suplemento.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Formigal + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abrtriplo 578 485 485 708 838 505 505 505 569 626 654 626 505 515 505 515 563 530Duplo 655 546 546 808 964 571 571 571 646 716 744 716 571 581 571 581 639 600Single 785 676 676 938 1 094 701 701 701 776 846 874 846 701 711 701 711 769 7301ªCriança0-5Anos 248 18 18 246 398 18 18 18 248 288 288 288 18 18 18 18 126 722ªCriança0-5Anos 478 203 203 548 778 216 216 216 478 558 558 558 216 216 216 216 353 2841ªCriança6-11Anos 389 144 144 395 547 144 144 144 382 414 437 414 144 152 144 152 260 1982ªCriança6-11Anos 619 329 329 697 927 342 342 342 612 684 707 684 342 349 342 349 486 410Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 Ch em Duplo). Suplemento Jantar Natal obrigatório, pago localmente: 30 EUR/Adulto e 15 EUR/Crianças 2-12 anos. Suplemento Reveillon obrigatório, pago localmente: 135 EUR/Adulto e 66 EUR/Crianças 2-12 anos.

FORmIGAL

Page 13: Neve - Inverno 2012/2013

13

INVERNO 2012·13

HOTEL NIEVESOL *** FoRMiGALwww.hotelnievesol.com

Hotel localizado no centro da Estação de Esqui, a 500 metros dos meios mecânicos. Conta com 153 quartos, com banho ou duche, telefone, cofre e TV via satélite. Dispõe de restaurante, sala de TV e jogos, bar-cafetaria, discoteca, guarda e aluguer de esquis.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Formigal + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo: 485 403 403 494 627 421 421 421 431 466 565 466 466 431 421 413 475 403triplo: 498 414 414 508 648 433 433 433 442 480 583 480 480 442 433 424 489 414Duplo: 526 436 436 535 688 456 456 456 466 507 617 507 507 466 456 445 517 436Single: 692 566 566 701 930 596 596 596 606 673 823 673 673 606 596 575 682 5661ªCriança2-5anos 184 148 148 184 260 158 158 158 158 184 224 184 184 18 18 18 184 181ªCriança6-11anos 325 274 274 332 409 284 284 284 292 310 373 310 310 152 144 152 317 1442ªCriança2-5anos 184 148 148 184 260 158 158 158 158 184 224 184 184 158 158 148 184 1482ªCriança6-11anos 325 274 274 332 409 284 284 284 292 310 373 310 310 292 284 282 317 274Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH em Duplo). Suplemento Jantar Natal já incluido no preço. Suplemento Reveillon obrigatório: 76,40 EUR/Adulto e 30,50 EUR/Crianças 5-12 anos, pago localmente.

APARTAMENTOS MIDI FoRMiGALwww.apartamentosmidi.com

Na urbanização de Formigal, os Apartamentos Midi contam com 58 Estúdios de 3 ou 4 pessoas, todos com sala com TV, sofá-cama e um ou dois beliches, Kitchenette com placa vitrocerâmica, micro-ondas e frigorífico e casa de banho. O edifício tem elevador, aquecimento-central, guarda-esquis, wi-fi grátis no piso da receção, restaurante, café, salão de TV e jogos, parque de estacionamento (pago localmente e com lugares limitados) e lavandaria. Disponibiliza berços. Aceita animais (pago localmente).

Regime: SAServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Formigal + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrEstudio3(ocup.2) 370 314 314 379 429 326 326 326 336 351 409 351 351 336 326 323 361 314Estudio3(ocup.3) 312 268 268 321 354 276 276 276 286 293 341 293 293 286 276 277 302 268Estudio4(ocup.2) 400 339 339 409 524 351 351 351 361 381 454 381 381 361 351 348 391 339Estudio4(ocup.3) 332 285 285 341 418 293 293 293 302 313 371 313 313 302 293 294 322 285Estudio4(ocup.4) 298 258 258 307 364 264 264 264 273 279 329 279 279 273 264 267 288 258Estudio+Cabine 4 (ocup.2) 425 351 351 434 559 369 369 369 378 406 492 406 406 378 369 361 416 351Estudio+Cabine4(ocup.3) 348 293 293 358 441 305 305 305 314 330 396 330 330 314 305 302 339 293Estudio+Cabine 4 (ocup.4) 310 264 264 319 382 273 273 273 282 291 348 291 291 282 273 273 301 264Nota: Preço inclui lençois e toalhas. Caução: por confirmar. Suplemento MP: 18 EUR/pessoa/dia (a pagar localmente).

Page 14: Neve - Inverno 2012/2013

14

NEVE

BAQUEIRA-BERETESPANHA

A sua localização geográfica permite-lhe beneficiar de um clima “sui generis” que lhe assegura uma neve de excecional qualidade durante todo o inverno. Oferece ainda uma qualidade de alojamentos das melhores dos Pirinéus, rivalizando por vezes com os Alpes

DADoStéCNiCoS:BAQUEiRA-BEREtAltitude: 1500/2510 m Nºtotaldepistas: 120 km | 78 (7 pretas, 29 vermelhas, 36 azuis, 6 verdes)Meios-Mecânicos: 33 (1 telecabina, 20 telecadeiras, 5 telesskis e 7 passadeiras) www.baqueira.es

BAQUEIRA BERET

Page 15: Neve - Inverno 2012/2013

15

INVERNO 2012·13

HOTEL LA PLETA & SPA ***** BAQUEiRABEREtwww.lapleta.com

A 600 metros dos meios mecânicos, o Hotel La Pleta & Spa conta com restaurante, cafetaria, piscina climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio, sala de TV e de jogos, guarda esquis. Dispõe de 76 quartos, banho completo, secador de cabelo, telefone, cofre, mini bar, TV via satélite e música ambiente.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrSuite 1 360 1 122 1 360 1 727 2 330 1 360 1 360 1 360 1 360 1 360 1 842 1 727 1 727 1 842 1 842 1 360 1 727Jr.SuiteDuplex(4pax) 780 703 780 1 057 1 502 780 780 780 780 780 1 088 1 057 1 057 1 088 1 088 780 1 057Jr.SuiteDuplex(3pax) 1 001 901 1 001 1 242 1 976 1 001 1 001 1 001 1 001 1 001 1 279 1 242 1 242 1 279 1 279 1 001 1 242triplo 872 751 872 1 027 1 488 872 872 872 872 872 1 070 1 027 1 027 1 070 1 070 872 1 027Duplo 936 805 936 1 111 1 628 936 936 936 936 936 1 160 1 111 1 111 1 160 1 160 936 1 111Single 1 319 1 128 1 319 1 613 2 461 1 319 1 319 1 319 1 319 1 319 1 698 1 613 1 613 1 698 1 698 1 319 1 613Criança0-5anosemDuplo 497 455 497 590 852 497 497 497 497 497 604 590 590 604 604 497 590Criança6-11anosemDuplo 600 543 600 693 959 600 600 600 600 600 711 693 693 711 711 600 693Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 1 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

HOTEL VAL DE NEU *****BAQUEiRABEREtwww.hotelbaqueiravaldeneu.com

Situado a 1500m de altitude, junto ao novo centro comercial e de lazer de Baqueira (Val de Ruda). Dispõe de quartos equipados com ar condicionado, TV satélite/cabo, telefone direto, Internet, mini-bar e cofre, todos com uma vista espetacular para a montanha.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrJr.Suite(4adultos) 876 733 876 1 027 1 268 876 876 876 876 876 1 103 1 027 1 027 1 103 1 103 876 1 027triplo 902 766 902 1 016 1 420 902 902 902 902 902 1 104 1 016 1 016 1 104 1 104 902 1 016Duplo 1 031 848 1 031 1 170 1 682 1 031 1 031 1 031 1 031 1 031 1 282 1 170 1 170 1 282 1 282 1 031 1 170Single 1 432 1 153 1 432 1 637 2 474 1 432 1 432 1 432 1 432 1 432 1 872 1 637 1 637 1 872 1 872 1 432 1 637Criança0-5anos 169 169 169 169 489 169 169 169 169 169 416 169 169 416 416 169 169Criança6-11anos 272 257 272 272 596 272 272 272 272 272 523 272 272 523 523 272 272Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH/quarto). Possibilidade de 2 CH em Jr.Suite (consulte-nos). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

Page 16: Neve - Inverno 2012/2013

16

NEVE

HOTEL MELIA ROYAL TANAU ***** BAQUEiRABEREtwww.solmelia.com

Membro do Luxury Lifestile Hotels&Resorts, este luxuoso alojamento localiza-se em Baqueira 1700, a cerca de 50 metros da telecadeira Esquiròs. Dispõe de 30 quartos, todos eles com casa de banho completa com banheira de hidromassagem e secador de cabelo, TV plasma, leitor de DVC e CD, telefone direto, acesso internet (wi-fi gratuito em todo o Hotel), mini-bar e cofre-forte. Nos espaços comuns conta com piscina, YHI Spa, sala de TV com lareira, bar-cafeteria, restaurante com show-cooking, garagem e guarda-esquis(com seca botas). O hotel disponibiliza gratuitamente navette diurna para o centro da estação de esqui-Baqueira 1500.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abrtriplo: 739 841 990 1 534 841 841 841 841 841 1 107 990 990 1 107 1 107 841 990Duplo: 763 868 1 023 1 596 868 868 868 868 868 1 147 1 023 1 023 1 147 1 147 868 1 023Single: 1 038 1 215 1 441 2 237 1 215 1 215 1 215 1 215 1 215 1 637 1 441 1 441 1 637 1 637 1 215 1 441Criança00-05Anos: 402 434 520 804 434 434 434 434 434 582 520 520 582 582 434 520Criança06-11Anos: 490 537 623 911 537 537 537 537 537 688 623 623 688 688 537 623Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 1 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

HOTEL MONTARTO ****BAQUERABEREtwww.hotelmontarto.cat

Dispõe de 143 quartos, com casa de banho, secador de cabelo, telefone, TV via satélite, cofre e música ambiente. Conta ainda com guarda esquis, loja de aluguer de esquis, sala de TV, cafetaria, piano-bar, 2 restaurantes, ginásio, jacuzzi, sauna, piscina interior, estacionamento e garagem (mediante pagamento).

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 644 529 644 742 871 644 644 644 644 644 786 742 742 786 786 644 742triplo 630 518 630 723 847 630 630 630 630 630 766 723 723 766 766 630 723Duplo 688 560 688 797 942 688 688 688 688 688 848 797 797 848 848 688 797Single 688 560 688 797 942 688 688 688 688 688 848 797 797 848 848 688 7971ªCriança0-5Anos 144 144 144 144 331 144 144 144 144 144 295 144 144 295 295 144 1442ªCriança005Anos 283 240 283 333 404 283 283 283 283 283 358 333 333 358 358 283 3331ªCriança6-11Anos 246 232 246 246 438 246 246 246 246 246 402 246 246 402 402 246 2462ªCriança6-11Anos 386 328 386 437 511 386 386 386 386 386 465 437 437 465 465 386 437Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

BAQUEIRA BERET

Page 17: Neve - Inverno 2012/2013

17

INVERNO 2012·13

APARTAMENTOS SOLNEU BAQUEiRABEREtwww.solneubaqueira.com

Localizados em Baqueira 1500, a cerca de 50 metros da telecabina. Conta com 70 apartamentos para 4 pessoas, todos com 1 quarto e sala com sofá cama (possibilidade de contratar localmente 5ª cama) e que têm TV, casa de banho completa, cozinha equipada (frigorífico, lava-loiça, forno e micro-ondas). Nos espaços comuns disponibiliza um snack-bar, restaurante, guarda-esquis, lavandaria, garagem (reserva e pagamento local), cofre e wi-fi no snack-bar.

Regime: APAServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abrt-14(ocup.2) 595 469 595 650 745 595 595 595 595 595 660 650 650 660 660 595 650t-14(ocup.3) 482 384 482 522 587 482 482 482 482 482 529 522 522 529 529 482 522t-14(ocup.4) 425 341 425 457 507 425 425 425 425 425 464 457 457 464 464 425 457Nota: Preço inclui lençois e toalhas. Caução de 60 EUR/Apartamento

APARTAMENTOS MULTIPROPRIEDAD BAQUEiRABEREt www.multibaqueira.com

Apartamentos de 2 a 4 pessoas, com um quarto, salão com sofá cama (2 pessoas), casa de banho, telefone, TV via satélite e cozinha. Conta ainda com garagem e cofre (na receção).

Regime: SAServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abrt-14(ocup.2) 562 431 562 616 705 562 562 562 562 562 625 616 616 625 625 562 616t-14(ocup.3) 443 342 443 482 543 443 443 443 443 443 488 482 482 488 488 443 482t-14(ocup.4) 384 298 384 415 462 384 384 384 384 384 420 415 415 420 420 384 415Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

HOTEL TUC BLANC ***BAQUEiRABEREt www.hoteltucblanc.com

Conta com 160 quartos duplos e duplex (até 5 pessoas), casa de banho, secador de cabelo, música ambiente, telefone, TV via satélite e cofre (opcional). Dispõe de bar-cafetaria, salões sociais, restaurante, sala de reuniões, sauna, jacuzzi, piscina climatizada, guarda esquis, aluguer de esquis e garagem.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Baqueira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuintuplo 621 496 621 707 821 621 621 621 621 621 732 707 707 732 732 621 707Quadruplo 629 502 629 717 834 629 629 629 629 629 743 717 717 743 743 629 717triplo 647 516 647 741 864 647 647 647 647 647 767 741 741 767 767 647 741Duplo 676 537 676 778 911 676 676 676 676 676 806 778 778 806 806 676 778Single 676 537 676 778 911 676 676 676 676 676 806 778 778 806 806 676 778Criança0-05Anos 373 297 373 443 543 373 373 373 373 373 465 443 443 465 465 373 443Criança06-11Anos 476 385 476 546 649 476 476 476 476 476 572 546 546 572 572 476 546Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 3 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

Page 18: Neve - Inverno 2012/2013

18

NEVE

SIERRA NEVADAESPANHA

Desde a proximidade geográfica até à qualidade das pistas e ao seu clima, a Sierra Nevada é uma das estâncias favoritas dos portugueses e uma das mais carismáticas da Península Ibérica.

DADoStéCNiCoS:SiERRANEVADAAltitude: 2100/3300 m Nºtotaldepistas: 105 km | 117 (8 pretas, 52 vermelhas, 40 azuis, 18 verdes)Meios-Mecânicos: 21 (2 telecabina, 15 telecadeiras, 1 telesskis e 3 passadeiras)www.sierranevada.es

SIERRANEVADA

Page 19: Neve - Inverno 2012/2013

19

INVERNO 2012·13

HOTEL KENIA NEVADA **** SiERRANEVADAwww.kenianevada.com

Unidade totalmente renovada em 2001. Situado no Edifício Penibético, a 100 metros da telecadeira “Parador”, que liga com os restantes meios mecânicos, e a 400 metros da Plaza Pradollano. Dispõe de 52 quartos bem decorados, acolhedores, com casa de banho, aquecimento central, TV a cores, telefone e cofre. Conta ainda com restaurante, bar, sala de TV, pequeno ginásio, assim como guarda esquis.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrDuplex(5adultos) 526 488 488 700 887 556 556 556 566 566 699 699 566 566 556 566 566 512 488Duplex(4adultos) 549 511 511 720 900 580 580 580 590 590 723 723 590 590 580 590 590 535 511Duplex(3adultos) 591 545 545 781 983 628 628 628 638 638 792 792 638 638 628 638 638 572 545Quadruplo 526 488 488 700 887 556 556 556 566 566 699 699 566 566 556 566 566 512 488triplo 564 522 522 755 961 598 598 598 608 608 752 752 608 608 598 608 608 547 522Duplo 593 547 547 797 1 019 630 630 630 640 640 797 797 640 640 630 640 640 574 547Single 697 639 639 962 1 252 749 749 749 759 759 948 948 759 759 749 759 759 671 6391ª/2ªCriança3-5Anos 218 194 194 310 420 236 236 236 236 236 310 310 236 236 236 236 236 203 1941ªCriança06-11Anos 333 310 310 442 553 351 351 351 360 360 442 442 360 360 351 360 360 327 3102ªCriança06-11Anos 298 275 275 402 513 317 317 317 323 323 402 402 323 323 317 323 323 290 275Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório:165 EUR/Adulto e 83 EUR/Criança 3-11 anos.

HOTEL MELIA SIERRA NEVADA /SOL Y NIEVE ****SUP SiERRANEVADAwww.melia-hotels.com/es

Situados no coração da Estância de Esqui de Sierra Nevada, a 100 metros dos meios mecânicos, a 33 km de Granada e dos seus pontos maior interesse cultural e histórico como a Alhambra, a Catedral e Capela Real e a Universidade Árabe, e a 43 km do aeroporto de Granada. Mini-Club com o melhor ambiente para os mais pequenos. Todos os quartos equipados com casa de banho, TV, cofre e mini-bar.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

HotELMELiASiERRANEVADA****SUP

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrDuplovistapistas 674 577 711 1 071 1 489 711 711 819 829 829 1 096 839 829 829 819 829 829 721 577Quadruplo 539 456 559 792 1 062 559 559 663 673 673 805 683 673 673 663 673 673 569 456triplo 581 497 619 910 1 245 619 619 709 719 719 925 728 719 719 709 719 719 629 497Duplo 617 524 658 973 1 339 658 658 756 766 766 990 775 766 766 756 766 766 668 524Single 825 673 870 1 262 1 739 870 870 1 053 1 063 1 063 1 330 1 073 1 063 1 063 1 053 1 063 1 063 880 6731ªCriança2-5Anos 285 183 250 541 862 250 250 439 439 439 600 439 439 439 439 439 439 250 1831ª/2ªCriança2-5Anos(emQDPL): 362 280 383 596 866 383 383 487 487 487 609 487 487 487 487 487 487 383 2801ªCriança6-12Anos 401 298 365 674 994 365 365 554 563 563 732 571 563 563 554 563 563 374 2981ªCriança6-12Anos(emQDPL) 478 395 498 729 998 498 498 602 611 611 741 619 611 611 602 611 611 507 3952ªCriança6-12Anos(emQDPL) 443 360 463 689 958 463 463 568 574 574 702 579 574 574 568 574 574 470 360Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH/quarto). Reveillon não obrigatório e a pagar localmente.

HotELMELiASoLyNiEVE****SUP

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrSuitetheLevel 1 012 885 1 030 1 434 1 952 1 030 1 030 1 202 1 212 1 212 1 464 1 221 1 212 1 212 1 202 1 212 1 212 1 040 885DuploDeluxetheLevel 833 715 860 1 239 1 702 860 860 1 011 1 021 1 021 1 272 1 030 1 021 1 021 1 011 1 021 1 021 870 715triploPremium 676 579 707 1 022 1 396 707 707 822 832 832 1 055 841 832 832 822 832 832 717 579DuploPremium 740 630 775 1 128 1 552 775 775 904 914 914 1 166 924 914 914 904 914 914 785 630Duplovistapistas 731 630 764 1 169 1 639 764 764 883 893 893 1 202 903 893 893 883 893 893 774 630Quadruplo 539 456 559 792 1 062 559 559 663 673 673 805 683 673 673 663 673 673 569 456triplo 581 497 619 910 1 245 619 619 709 719 719 925 728 719 719 709 719 719 629 497Duplo 617 524 658 973 1 339 658 658 756 766 766 990 775 766 766 756 766 766 668 524Single 825 673 870 1 262 1 739 870 870 1 053 1 063 1 063 1 330 1 073 1 063 1 063 1 053 1 063 1 063 880 6731ªCriança2-5Anos 285 183 250 541 862 250 250 439 439 439 600 439 439 439 439 439 439 250 1831ª/2ªCriança2-5Anos(emQDPL) 362 280 383 596 866 383 383 487 487 487 609 487 487 487 487 487 487 383 2801ªCriança6-12Anos 401 298 365 674 994 365 365 554 563 563 732 571 563 563 554 563 563 374 2981ªCriança6-12Anos(emQDPL) 478 395 498 729 998 498 498 602 611 611 741 619 611 611 602 611 611 507 3952ªCriança6-12Anos(emQDPL) 443 360 463 689 958 463 463 568 574 574 702 579 574 574 568 574 574 470 360Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto Standard com 2 Adultos (Máximo 1 Ch em Duplo e 2 CH em Quadruplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 36 EUR/Adulto e 22 EUR/Criança 2-12 anos

Page 20: Neve - Inverno 2012/2013

20

NEVE

HOTEL ZIRYAB ***SUPSiERRANEVADAwww.hotelziryab.com

Hotel integrado no complexo residencial “Frente de Nieve de Sierra Nevada”, situado na Plaza Andalucia, a 100 metros da telecabine Al-Andalus. Dispõe de 147 quartos, todos com diferentes decorações, TV via satélite, casa de banho, cofre, e telefone. Conta com um esplêndido restaurante, cafetaria, salões sociais, sala de reuniões, guarda esquis, sala de TV, sala de jogos e garagem (mediante pagamento).

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 AbrQuadruplo 591 550 611 701 793 611 611 611 650 621 774 649 639 621 611 621 639 560 550triplo 602 560 622 714 809 622 622 622 662 632 789 661 651 632 622 632 651 570 560Duplo 623 579 645 740 840 645 645 645 686 655 819 684 675 655 645 655 675 589 579Single 775 710 807 932 1 075 807 807 807 863 817 1 054 854 845 817 807 817 845 720 7101ª/2ªCriança2-5Anos,semocuparcama 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 182ªCriança2-5Anos,comcamaextra 340 306 356 413 488 356 356 356 379 356 472 371 371 356 356 356 371 306 3061ªCriança6-12Anos 434 403 449 519 589 449 449 449 479 458 574 480 472 458 449 458 472 412 4032ªCriança6-12Anos 420 387 436 505 580 436 436 436 466 443 565 463 458 443 436 443 458 394 387Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 ch em Duplo). Suplemento Natal obrigatório:19,1 EUR/Adulto e 9,6 EUR/Criança 2-12 anos. Suplemento Reveillon obrigatório:103,4 EUR/Adulto e 46,2 EUR/Criança 2-12 anos.

HOTEL MONT BLANC *** SiERRANEVADAwww.citymar-hoteles.com/es

Hotel totalmente renovado. Situado no centro da estação, a 50 metros dos meios mecânicos e próximo da zona comercial. Dispõe de 46 quartos, com banho completo, TV, cofre, aquecimento central e a maioria com varanda. Conta ainda com restaurante, cafetaria, sala de TV, sala de jogos e guarda esquis

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 443 427 427 535 595 523 488 488 498 498 507 507 498 498 488 498 498 437 427triplo 454 437 437 549 610 536 500 500 510 510 519 519 510 510 500 510 510 447 437Duplo 470 450 450 566 631 554 516 516 526 526 535 535 526 526 516 526 526 460 450Single 548 521 521 676 767 667 613 613 623 623 633 633 623 623 613 623 623 531 5211ª/2ªCriança3-5Anos 152 146 146 194 226 198 180 180 180 180 180 180 180 180 180 180 180 146 1461ªCriança06-12Anos 268 261 261 327 359 314 295 295 304 304 312 312 304 304 295 304 304 270 2612ªCriança06-12Anos 233 226 226 287 319 279 260 260 267 267 272 272 267 267 260 267 267 233 226Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH/Quarto). Suplemento Reveillon obrigatório: 82 EUR/Adulto e 45 EUR/Criança 3-12 anos.

SIERRANEVADA

Page 21: Neve - Inverno 2012/2013

21

INVERNO 2012·13

APARTAMENTOS MONTE GORBEA SiERRANEVADAwww.ghmhoteles.com

Inaugurados na temporada de 2008/2009, os apartamentos Monte Gorbea estão situados muito perto do centro da estação, a apenas 200 metros das praças de Pradollano e Andaluzia. Dispõem de receção 24 horas, internet, elevadores, guarda skis e garagem coberta no mesmo edifício.

Regime: SAServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrEstudio2(ocup.2) 437 365 365 467 592 453 437 437 447 447 457 537 527 447 437 447 479 375 365Estudio+Cabine3(ocup.2) 470 372 372 488 634 487 470 470 480 480 489 574 565 480 470 480 514 382 372Estudio+Cabine3(ocup.3) 378 313 313 397 494 389 378 378 388 388 397 454 445 388 378 388 411 323 313Estudio+Cabine4(ocup.2) 507 410 410 536 697 526 507 507 517 517 527 619 610 517 507 517 554 420 410Estudio+Cabine4(ocup.3) 403 338 338 429 536 415 403 403 413 413 422 484 475 413 403 413 438 348 338Estudio+Cabine4(ocup.4) 351 302 302 375 455 360 351 351 361 361 370 417 407 361 351 361 379 312 302t-14(ocup.2) 580 477 477 622 809 605 580 580 590 590 599 727 717 590 580 590 641 487 477t-14(ocup.3) 451 383 383 486 611 468 451 451 461 461 471 556 546 461 451 461 495 393 383t-14(ocup.4) 387 336 336 418 512 400 387 387 397 397 407 470 461 397 387 397 423 346 336Nota: Preço inclui lençois e toalhas. Caução de 250 EUR/Apartamento. Recepção aberta das 09H00-13H00+16H00-20H00 (ao fim de semana até ás 24H00). Para chegadas mais tarde, ligar a avisar. Horário entrada: 17H00/Saída: 12H00.

HOTEL MONACHIL *** SiERRANEVADAwww.ghmhoteles.com

Hotel de estilo alpino, situado a 150m do teleferico Parador. Localizado junto a Pista de Maribel, permite descer esquiando desde o centro de Prado Llano e voltar esquiando desde Borreguiles ao hotel. Dispõe de 79 quartos com casa de banho com duche, telefone, Tv, aquecimento, restaurante (buffet) cafetaria, salão social, guarda esquis, sala de jogos, sala de tv, salões privados (reuniões, apresentações, etc) sauna, garagem, etc.

Regime: MPServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrJr.Suite(4Adultos) 630 577 577 671 784 645 630 630 640 640 650 721 712 640 630 640 669 587 577Jr.Suite(3Adultos) 669 609 609 710 833 684 669 669 679 679 688 765 756 679 669 679 709 619 609Jr.Suite(2Adultos) 746 672 672 787 931 763 746 746 756 756 765 853 843 756 746 756 791 682 672triplo 607 563 563 653 758 621 607 607 617 617 627 697 687 617 607 617 645 573 563Duplo 653 604 604 702 819 668 653 653 663 663 672 750 741 663 653 663 694 614 604Single 775 702 702 832 999 796 775 775 785 785 794 902 892 785 775 785 828 712 7021ª/2ªCriança2-5Anos 201 182 182 213 260 208 201 201 201 201 201 233 233 201 201 201 214 182 1821ªCriança6-12Anos 317 297 297 346 392 323 317 317 326 326 334 365 357 326 317 326 338 306 2972ªCriança6-12Anos 282 263 263 306 353 288 282 282 289 289 294 325 320 289 282 289 301 269 263Nota: Preço da Criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(Máximo 2 ch em Duplo/Jr.Suite). Suplemento Reveillon obrigatório: 97 EUR/Adulto e 49 EUR/Criança 2-12 anos

Page 22: Neve - Inverno 2012/2013

22

NEVE

APARTAMENTOS VÁRIOS (NIEVEMAR) SiERRANEVADAwww.sierranevadaeie.com

Situados em vários edifícios na Serra Nevada (zona baixa, média e alta), os apartamentos Nievemar, de estilo moderno contam com 35 estúdios e apartamentos. Todos eles possuem kitchenette equipada, sala com sofá cama. Alguns dispõem de TV plasma e leitor DVD. Sala guarda-esquis, estacionamento público. Os apartamentos não dispõem de acesso à internet.

Regime: SAServiços: 5 noites no regime indicado + 5 dias de Forfait Forfait Sierra Nevada + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrEstudio2(ocup.2) 343 327 327 459 459 327 327 344 354 354 364 379 370 354 344 354 362 337 327Estudio3(ocup.2) 373 353 353 539 539 353 353 368 378 378 388 412 403 378 368 378 391 363 353Estudio3(ocup.3) 313 300 300 430 430 300 300 310 320 320 330 346 337 320 310 320 329 310 300Estudio4(ocup.2) 414 382 382 621 621 382 382 399 409 409 419 465 455 409 399 409 432 392 382Estudio4(ocup.3) 341 319 319 485 485 319 319 331 341 341 351 381 372 341 331 341 356 329 319Estudio4(ocup.4) 304 288 288 418 418 288 288 297 307 307 316 340 330 307 297 307 318 298 288t-14(ocup.2) 433 397 397 668 668 397 397 419 429 429 439 489 480 429 419 429 454 407 397t-14(ocup.3) 354 330 330 517 517 330 330 344 354 354 364 397 388 354 344 354 371 340 330t-14(ocup.4) 314 296 296 441 441 296 296 307 317 317 326 352 342 317 307 317 329 306 296t-15(ocup.3) 384 356 356 572 572 356 356 374 384 384 393 431 422 384 374 384 403 366 356t-15(ocup.4) 337 316 316 482 482 316 316 329 339 339 348 377 367 339 329 339 353 326 316t-15(ocup.5) 308 291 291 429 429 291 291 302 312 312 321 344 335 312 302 312 323 301 291t-16(ocup.4) 359 333 333 524 524 333 333 349 359 359 368 403 394 359 349 359 376 343 333t-16(ocup.5) 326 306 306 462 462 306 306 318 328 328 337 365 356 328 318 328 342 316 306t-16(ocup.6) 304 287 287 420 420 287 287 297 307 307 317 340 331 307 297 307 319 297 287t-2ouDuplex6(ocup.4) 372 346 346 551 551 346 346 362 372 372 381 418 408 372 362 372 390 356 346t-2ouDuplex6(ocup.5) 337 316 316 484 484 316 316 328 338 338 348 377 367 338 328 338 353 326 316t-2ouDuplex6(ocup.6) 313 296 296 439 439 296 296 306 316 316 326 350 340 316 306 316 328 306 296t-2+CabineouDuplex8(ocup.6) 323 305 305 459 459 305 305 318 328 328 337 361 351 328 318 328 340 315 305t-2+CabineouDuplex8(ocup.7) 305 289 289 424 424 289 289 300 310 310 320 340 330 310 300 310 320 299 289t-2+CabineouDuplex8(ocup.8) 291 277 277 398 398 277 277 287 297 297 307 324 315 297 287 297 306 287 277t-3ouDuplexouChalet10(ocup.8) 303 287 287 419 419 287 287 298 308 308 318 338 328 308 298 308 318 297 287

t-3ouDuplexouChalet10(ocup.9) 291 277 277 396 396 277 277 287 297 297 306 324 315 297 287 297 306 287 277

t-3ouDuplexouChalet10(ocup.10) 281 269 269 378 378 269 269 277 287 287 297 313 304 287 277 287 295 279 269

Nota: Apartamentos localizados entre as Praças centrais e a 1ª paragem da telecadeira "Parador". Preço inclui lençois, toalhas e limpeza final. Caução de 50 EUR/pessoa ou cartão Visa. Entrega das chaves das 17H00-21H00 na Plaza Andalucia. Check-In depois dessa hora com suplemento (consulte-nos).

SIERRANEVADA

Page 23: Neve - Inverno 2012/2013

23

INVERNO 2012·13

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: Principado de AndorraCapital: Andorra-la-VellaLíngua oficial: Catalão (fala-se também o Castelhano, Francês e em muitas partes Português)

Moeda: EuroMedicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.andorra.ad Tempo de voo: não aplicávelTaxa turística: Isenção

ANDoRRA

ANDORRA

GRANDVALIRA

VALLNORD

Page 24: Neve - Inverno 2012/2013

24

NEVE

GRANDVALIRAANDoRRA

O maior domínio esquiável dos pirenéus, oferece atividades para todos: quer sejam esquiadores, snowboarders ou não praticantes, quer sejam pais, filhos ou avós, quer procurem apartamentos ou hotéis. Será porventura o domínio mas completo da península ibérica, e é por isso, que atrai tantos portugueses.

DADoStéCNiCoS:GRANDVALiRAAltitude: 1710/2640 m Nºtotaldepistas: 205 km | 112 (22 pretas, 32 vermelhas, 38 azuis, 18verdes)Meios-Mecânicos: 67 (4 telecabina, 30 telecadeiras, 25 telesskis e 7 passadeiras)www.grandvalira.com

GRANDVALIRA

Page 25: Neve - Inverno 2012/2013

25

INVERNO 2012·13

HOTEL HIMALAIA PAS ****PASDELACASAwww.himalaiapas.com

Situado no centro da Estância de Pas de la Casa, próximo das pistas. Dispõe de quartos equipados com banho ou duche, telefone direto, TV via satélite e mini bar. Restaurante, bar, jacuzzi, sauna, sala de jogos, ginásio, piscina climatizada e guarda esquis.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 578 470 489 695 776 642 642 642 642 658 739 739 642 642 642 642 674 565triplo 604 489 509 725 811 670 670 670 670 688 774 774 670 670 670 670 705 586Duplo 634 510 532 759 851 703 703 703 703 722 814 814 703 703 703 703 740 610Single 811 687 709 936 1 028 880 880 880 880 899 991 991 880 880 880 880 917 787Crianças0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos 371 309 319 432 479 415 415 415 415 424 470 470 415 415 415 415 433 358Crianças12Anos 398 336 347 476 523 440 440 440 440 450 496 496 440 440 440 440 459 402Crianças13-17Anos 531 432 449 629 703 587 587 587 587 602 676 676 587 587 587 587 617 510Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 87 EUR/Adulto e 43 EUR/Crianças 6-12 anos.

HOTEL FONT D’ARGENT PAS ****PASDELACASAwww.hotelfontdargent.com

Situado a 150 metros das pistas e dos meios mecânicos. Conta com 75 confortáveis quartos, equipados com casa de banho, secador de cabelo, TV via satélite, telefone, mini bar e cofre. Dispõe de restaurante, bar-cafetaria, sala de TV e de jogos, jacuzzi, sauna, sala de massagens, garagem (mediante pagamento) e guarda esquis.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18Nov 25Nov 2Dez 9Dez 16Dez 23Dez 30Dez 6Jan 13Jan 20Jan 27Jan 3Fev 10Fev 17Fev 24Fev 3/Mar 10Mar 17Mar 24Mar 31Mar 7Abr 14Abr 21Abrtriplo: 546 546 546 1 111 1 263 695 695 650 650 695 797 695 650 650 650 568 695 605Duplo: 571 571 571 1 173 1 335 729 729 681 681 729 839 729 681 681 681 594 729 631Single: 704 704 704 1 496 1 715 910 910 845 845 910 1 058 910 845 845 845 727 910 764Crianças0-5Anos: 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos: 339 339 339 639 721 428 428 404 404 428 482 428 404 404 404 360 428 368Crianças12-17Anos: 481 481 481 960 1 090 609 609 570 570 609 696 609 570 570 570 500 609 527Nota:Preçodascriançassemprepartilhandooquartocom2Adultos(Máximo1CHemDuplo).SuplementoReveillonjáincluidonopreço

Page 26: Neve - Inverno 2012/2013

26

NEVE

HOTEL KANDAHAR ****PASDELACASAwww.hotelkandahar.ad

Situado ao lado das pistas de esqui, a 100m do centro da estância. É composto por 56 quartos com TV, rádio, telefone e cofre. Tem ainda, restaurante com acesso direto às pistas, sala de TV, bar, discoteca, piscina coberta e sauna.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 588 588 967 1 025 723 723 723 723 712 646 723 786 777 723 723 786 647triplo 602 602 994 1 054 742 742 742 742 731 662 742 808 798 742 742 808 662Duplo 632 632 1 047 1 111 780 780 780 780 768 694 780 850 840 780 780 850 691Single 720 720 1 366 1 456 922 922 922 922 922 922 922 1 105 1 079 922 922 1 105 779Crianças2-5Anos 264 18 536 578 387 387 387 387 334 18 387 432 426 387 387 432 305Crianças6-8Anos 395 149 696 738 538 538 538 538 486 170 538 584 577 538 538 584 465Crianças9-11Anos 451 149 816 867 623 623 623 623 558 170 623 679 671 623 623 679 531Crianças12-17Anos 529 529 860 911 649 649 649 649 639 581 649 705 697 649 649 705 575Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH/quarto). Bebes 0-1 anos pagam localmente 10 EUR/dia. Suplemento Vista Pistas 5,50 EUR/dia/pessoa, a pagar localmente. Jantar de Natal e Reveillon já incluídos nos valores.

HOTEL MAGIC PAS ****PASDELACASAhttp://www.hotansa.com/pas-de-la-casa/hotel-magic-pas4

No centro de Pas de la Casa, o Hotel dispõem de 97 quartos (64 Duplos, 16 Triplos e 16 Quádruplos), equipados com casa de banho completa, telefone, TV satélite e mini-bar. Nas partes comuns o Hotel disponibiliza restaurante com buffet, bar-cafetaria, sala de TV, sala de jogos com bilhar e matraquilhos, acesso à internet e cabine telefónica. Propõem ao cliente com suplemento os serviços de sauna, banho turco, sala de massagens, sala de UV, vestuário com duches e ginásio com aparelhos de musculação.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo: 578 470 489 695 776 642 642 642 642 658 739 739 642 642 642 642 674 565triplo: 604 489 509 725 811 670 670 670 670 688 774 774 670 670 670 670 705 586Duplo: 634 510 532 759 851 703 703 703 703 722 814 814 703 703 703 703 740 610Single: 811 687 709 936 1 028 880 880 880 880 899 991 991 880 880 880 880 917 787Crianças0-5Anos: 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos: 371 309 319 432 479 415 415 415 415 424 470 470 415 415 415 415 433 358Crianças12Anos: 398 336 347 476 523 440 440 440 440 450 496 496 440 440 440 440 459 402Crianças13-17Anos: 531 432 449 629 703 587 587 587 587 602 676 676 587 587 587 587 617 510Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 2 CH em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 87 EUR/Adulto e 43 EUR/Crianças 6-12 anos.

GRANDVALIRA

Page 27: Neve - Inverno 2012/2013

27

INVERNO 2012·13

HOTEL CRISTINA ***PASDELACASAwww.hotelcristina.ad

Situado no coração da Estação de Pas de la Casa, a cerca de 30 metros das pistas, conta com restaurante, bar-cafetaria, discoteca, garagem (mediante pagamento), salão social e sala de jogos e 50 quartos, todos com banho ou duche, telefone e TV.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Quadruplo 420 420 437 632 821 549 500 500 500 525 673 654 540 540 540 543 555 563

triplo 436 436 453 658 859 572 519 519 519 546 703 683 562 562 562 565 578 584

Duplo 453 453 472 687 903 598 541 541 541 569 738 717 587 587 587 590 604 608

Single 617 617 639 880 1 143 778 705 705 705 739 942 917 771 771 771 774 788 789

1ªCriança2-5Anos 202 202 215 324 475 287 248 248 248 268 386 371 280 280 280 282 292 269

2ªCriança2-5Anos 149 149 159 237 344 210 182 182 182 196 281 270 205 205 205 207 214 197

1ªCriança6-11Anos 333 333 346 484 635 439 399 399 399 419 537 522 431 431 431 433 443 429

2ªCriança6-11Anos 280 280 290 397 504 362 334 334 334 348 432 421 357 357 357 358 365 357

Crianças12-17Anos 386 386 401 572 744 503 458 458 458 481 616 598 495 495 495 497 508 509Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 CH/Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 42 EUR/Adulto, 21 EUR/Crianças 02-11 anos.

APARTAMENTOS FRONTERA BLANCA LCB PASDELACASAwww.fronterablanca.com

Bastante bem situados os apartamentos Frontera Blanca estão numa galeria comercial com restaurantes, lojas de aluguer de material de esqui, bares, supermercado e garagem, são a preferência de muitos esquiadores.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Estudio4(ocup.2) 517 469 469 682 772 540 491 491 491 540 540 554 645 645 554 491 645 528

Estudio4(ocup.3) 408 376 376 538 598 431 398 398 398 431 431 441 501 501 441 398 501 435

Estudio4(ocup.4) 354 330 330 466 511 376 352 352 352 376 376 384 429 429 384 352 429 389

Estudio5(ocup.3) 425 392 392 565 624 447 415 415 415 447 447 455 528 528 455 415 528 452

Estudio5(ocup.4) 366 342 342 487 530 389 364 364 364 389 389 395 450 450 395 364 450 401

Estudio5(ocup.5) 331 312 312 439 474 354 334 334 334 354 354 358 402 402 358 334 402 371

Estudio6(ocup.4) 381 356 356 501 550 403 379 379 379 403 403 411 464 464 411 379 464 416

Estudio6(ocup.5) 343 323 323 451 490 365 346 346 346 365 365 371 414 414 371 346 414 383

Estudio6(ocup.6) 317 301 301 418 450 340 324 324 324 340 340 345 381 381 345 324 381 361

t-1ouDuplex7(ocup.5) 372 372 372 519 548 394 394 394 394 394 394 445 482 482 445 394 482 431

t-1ouDuplex7(ocup.6) 342 342 342 474 499 364 364 364 364 364 364 407 437 437 407 364 437 401

t-1ouDuplex7(ocup.7) 320 320 320 442 463 343 343 343 343 343 343 379 405 405 379 343 405 380

t-2ouDuplex8(ocup.6) 368 368 368 507 531 390 390 390 390 390 390 439 470 470 439 390 470 427

t-2ouDuplex8(ocup.7) 342 342 342 470 491 365 365 365 365 365 365 407 433 433 407 365 433 402

t-2ouDuplex8(ocup.8) 323 323 323 443 461 346 346 346 346 346 346 383 406 406 383 346 406 383Nota: Preço inclui lençois e toalhas. Caução: 200 EUR/apartamento. Não inclui limpeza final. Possibilidade de entrada ao Sábado ou Domingo sem acréscimo de preço.

Page 28: Neve - Inverno 2012/2013

28

NEVE

SPORT HOTEL HERMITAGE *****SoLDEU/ELtARtERwww.sporthotels.ad

Único Hotel 5 Estrelas de Andorra ao lado das pistas, o Sport Hotel Hermitage foi inaugurado em 2006 e tem um dos maiores Spas dos Pireneus o “Sport Mountain Wellness & Spa” com 5 andares e uns impressionantes 5000 m2. Todos os 120 quartos são Jr. Suites ou Suites, que estão equipados com casa banho completa (banheira hidromassagem e algumas com cabine duche, secador toalhas e secador cabelo), televisão LCD, telefone, cofre, máquina café/chá, minibar, internet grátis e varanda.Os clientes têm acesso grátis ao guarda-skis exclusivo junto à telecabina, onde é oferecido café e água.Tem 2 restaurantes, um bar, sala de conferências e parque de estacionamento. As crianças têm o seu espaço próprio no Kids-Club comum aos 3 Sport Hotéis.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Suite(2pax) 2 809 2 648 2 648 3 441 3 780 3 743 3 063 3 063 3 063 2 170 3 380 3 103 2 751 2 751 2 751 2 751 2 792 2 748

Jr.SuitePremium(4pax) 1 796 1 710 1 710 2 145 2 315 2 278 1 938 1 938 1 938 1 406 2 095 1 958 1 776 1 776 1 776 1 776 1 797 1 791

Jr.SuitePremium(3pax) 1 868 1 754 1 754 2 314 2 540 2 503 2 049 2 049 2 049 1 472 2 259 2 076 1 833 1 833 1 833 1 833 1 862 1 842

Jr.SuitePremium(2pax) 2 012 1 840 1 840 2 651 2 990 2 953 2 272 2 272 2 272 1 606 2 587 2 313 1 948 1 948 1 948 1 948 1 991 1 943

Jr.SuiteDeluxe(3pax) 1 698 1 590 1 590 2 138 2 364 2 327 1 874 1 874 1 874 1 347 2 084 1 901 1 666 1 666 1 666 1 666 1 693 1 677

Jr.SuiteDeluxe(2pax) 1 756 1 595 1 595 2 388 2 726 2 689 2 009 2 009 2 009 1 417 2 324 2 050 1 698 1 698 1 698 1 698 1 738 1 695

Jr.SuiteDeluxe(1pax) 2 353 2 173 2 173 3 053 3 432 3 395 2 612 2 612 2 612 1 854 2 948 2 692 2 285 2 285 2 285 2 285 2 330 2 277

Criança0-5anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

Criança6-11anos 1 063 1 063 1 063 1 093 1 093 1 084 1 084 1 084 1 084 823 1 084 1 084 1 084 1 084 1 084 1 084 1 084 1 093

Criança12-17anos 1 566 1 566 1 566 1 612 1 612 1 585 1 585 1 585 1 585 1 188 1 585 1 585 1 585 1 585 1 585 1 585 1 585 1 612Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máx.1 em Jr.Suite Deluxe ou 2 em Jr.Suite Premium). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 28 EUR/Adulto e 14 EUR/Crianças 6-11 ano. Suplemento Reveillon obrigatório: 209 EUR/Adulto e 70 EUR/Crianças 6-11 anos. É possível APA.

SPORT HOTEL VILLAGE **** SoLDEU/ELtARtERwww.sporthotels.ad

Situado no mesmo edifício da telecabina da Estação de Soldeu. Conta com 194 quartos, dos quais 46 são suites, todos equipados, com banho completo, secador de cabelo, telefone e TV via satélite. Dispõe de restaurante, sala de reuniões, bar, sala de leitura e de TV.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Jr.SuiteRelax(2pax) 1 079 1 007 1 079 1 752 2 104 1 197 1 197 1 197 1 197 1 352 1 737 1 428 1 197 1 197 1 029 1 029 1 101 1 090

Jr.SuiteQuadruplo 848 813 848 1 229 1 399 918 918 918 918 990 1 173 1 016 918 918 835 835 871 884

Jr.Suite(3pax) 854 807 854 1 318 1 545 940 940 940 940 1 037 1 280 1 071 940 940 830 830 877 882

Jr.Suite(2pax) 900 829 900 1 534 1 874 1 016 1 016 1 016 1 016 1 162 1 527 1 214 1 016 1 016 852 852 922 912

Duplex(4pax) 823 788 823 1 196 1 362 893 893 893 893 963 1 140 992 893 893 811 811 846 859

Duplex(3pax) 843 796 843 1 299 1 520 929 929 929 929 1 023 1 258 1 060 929 929 819 819 866 871

Duplex(2pax)(verNota) 883 813 883 1 506 1 837 1 000 1 000 1 000 1 000 1 141 1 494 1 197 1 000 1 000 835 835 906 896

DuploVistaPistas 863 790 863 1 461 1 775 983 983 983 983 1 114 1 441 1 187 983 983 812 812 886 874

triploPremium 830 781 830 1 270 1 479 918 918 918 918 1 005 1 223 1 054 918 918 803 803 852 857

DuploPremium(verNota) 863 790 863 1 461 1 775 983 983 983 983 1 114 1 441 1 187 983 983 812 812 886 874

Duplo 841 763 841 1 431 1 739 967 967 967 967 1 093 1 408 1 171 967 967 786 786 863 849

individual 1 036 994 1 036 1 625 1 933 1 115 1 115 1 115 1 115 1 250 1 589 1 332 1 115 1 115 1 016 1 016 1 059 1 067

Crianças0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

Crianças6-11Anos 524 524 524 595 595 545 545 545 545 545 545 545 545 545 545 545 545 553

Crianças12-17Anos 749 749 749 859 859 768 768 768 768 768 768 768 768 768 768 768 768 795Nota: Preço de criança partilhando o quarto com 2 Adultos (Máx 1 CH em Duplo Premium/Jr.Suite e 2 CH em Duplex). Ocupação mínima quartos Duplex e Premium é de 3 pessoas. Suplementos obrigatórios: Jantar Natal: 60 EUR/Adulto e 19 EUR/Crianças 6-11 anos // Reveillon: 144 EUR/Adulto e 70 EUR/Crianças 6-11 anos.

GRANDVALIRA

Page 29: Neve - Inverno 2012/2013

29

INVERNO 2012·13

HOTEL NORDIC **** SoLDEU/ELtARtERwww.grupnordic.com

Situado em El Tarter, a escassos metros dos meios mecânicos de El Tarter. Em pleno contacto com a natureza, tem saída direta para as pistas, tão apreciada pelas famílias.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrDuploVistapistas 842 730 842 1 146 1 244 948 948 864 864 948 1 207 948 948 948 864 864 900 845triplo 724 627 724 996 1 081 820 820 747 747 820 1 044 820 820 820 747 747 778 735Duplo 807 695 807 1 111 1 209 913 913 829 829 913 1 172 913 913 913 829 829 865 810individual 1 115 947 1 115 1 542 1 689 1 263 1 263 1 137 1 137 1 263 1 652 1 263 1 263 1 263 1 137 1 137 1 191 1 090Crianças0-2Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças3-5Anos 388 321 388 535 594 438 438 388 388 438 594 438 438 438 388 388 409 354Crianças6-11Anos 519 451 519 695 754 590 590 539 539 590 745 590 590 590 539 539 561 514Crianças12-17Anos 546 478 546 739 798 616 616 565 565 616 771 616 616 616 565 565 587 558Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máx 1 em Duplo). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 80 EUR/Adulto e 56 EUR/Crianças 3-10 anos. Suplemento Reveillon obrigatório: 129 EUR/Adulto e 90 EUR/Crianças 3-10 anos.

HOTEL HIMALAIA SOLDEU **** SoLDEU/ELtARtERwww.himalaiasoldeu.com

Situado no centro de Soldeu, o hotel Himalaia está a 50 m da telecabina que dá acesso à estância de esqui de Grandvalira. Para além da comodidade e dos equipamentos disponíveis, o hotel conta com zona de spa com banhos turcos, cabine de massagens e um pequeno ginásio.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 578 470 489 695 776 642 642 642 642 658 739 739 642 642 642 642 674 565triplo 604 489 509 725 811 670 670 670 670 688 774 774 670 670 670 670 705 586Duplo 634 510 532 759 851 703 703 703 703 722 814 814 703 703 703 703 740 610individual 811 687 709 936 1 028 880 880 880 880 899 991 991 880 880 880 880 917 787Crianças2-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos 371 309 319 432 479 415 415 415 415 424 470 470 415 415 415 415 433 358Crianças12Anos 398 336 347 476 523 440 440 440 440 450 496 496 440 440 440 440 459 402Crianças13-17Anos 531 432 449 629 703 587 587 587 587 602 676 676 587 587 587 587 617 510Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máx.2 em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 87 EUR/Adulto e 43 EUR/Crianças 6-12 anos.

Page 30: Neve - Inverno 2012/2013

30

NEVE

HOTEL DEL CLOS *** SoLDEU/ELtARtERwww.grupnordic.ad

Localizado em El Tarter, a pouco mais de 300 metros das pistas, este familiar Hotel do Grup Nordic conta com 54 quartos, todos eles com casa de banho completa e com secador de cabelo, TV satélite e telefone. Nos espaços comuns disponibiliza um bar, cafetaria, sala de jogos, sala de televisão, restaurante, garagem e estacionamento exterior.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrDuploVistaPistas 625 541 625 849 915 703 703 647 647 703 878 703 703 703 647 647 671 640Quadruplo 515 448 515 707 760 583 583 538 538 583 723 583 583 583 538 538 557 540triplo 542 470 542 745 802 614 614 565 565 614 765 614 614 614 565 565 586 564Duplo 597 513 597 821 887 675 675 619 619 675 850 675 675 675 619 619 643 612individual 800 674 800 1 107 1 206 906 906 822 822 906 1 169 906 906 906 822 822 858 793Crianças0-2Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças3-5Anos 262 211 262 361 400 295 295 262 262 295 400 295 295 295 262 262 276 235Crianças6-11Anos 393 342 393 521 560 447 447 413 413 447 552 447 447 447 413 413 428 395Crianças12-17Anos 420 369 420 565 604 473 473 439 439 473 578 473 473 473 439 439 454 439Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máx 2 em Duplo). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 67 EUR/Adulto e 47 EUR/Crianças 3-10 anos. Suplemento Reveillon obrigatório: 98 EUR/Adulto e 68 EUR/Crianças 3-10 anos.

HOTEL SKI PLAZA *****CANiLLo/ENCAMPwww.plazandorra.com

Localizado em Canillo, o hotel tem uma decoração simples, em estilo alpino. Todos os quartos com telefone, televisão (canais portugueses), minibar, cofre, ligação Internet e secador de cabelo. Com algumas Family Suites, segundo quarto para crianças onde a decoração é saída dos livros de Walt Disney. A cerca de 150 metros da telecabina e próximo do palácio de Gelo (com acesso grátis aos serviços). Conta com restaurante, bar, pequena piscina climatizada, animação infantil, ginásio, sauna e jacuzzi, guarda esquis com aquecimento para botas e sala de conferências com capacidade para 100 pessoas.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrFamilySuite(3pax) 912 813 825 1 234 1 362 1 066 877 835 847 904 1 066 877 877 877 877 877 931 905FamilySuite(2pax) 963 857 870 1 304 1 441 1 127 925 880 893 953 1 127 925 925 925 925 925 982 952Jr.Suite(4pax) 853 758 769 1 166 1 289 1 003 821 780 792 847 1 003 821 821 821 821 821 873 849Jr.Suite(3pax) 878 779 791 1 200 1 328 1 032 843 801 813 870 1 032 843 843 843 843 843 897 871Jr.Suite(2pax) 927 821 834 1 268 1 405 1 090 888 843 856 917 1 090 888 888 888 888 888 946 916triplo 699 600 612 1 021 1 149 853 664 623 635 691 853 664 664 664 664 664 718 693Duplo 735 629 642 1 076 1 213 899 697 652 665 725 899 697 697 697 697 697 754 724Single 996 890 903 1 337 1 474 1 159 957 912 925 986 1 159 957 957 957 957 957 1 015 985Crianças0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos 421 368 375 591 660 512 411 389 395 426 512 411 411 411 411 411 440 415Crianças12-17Anos 612 527 537 883 993 744 582 547 557 605 744 582 582 582 582 582 628 601Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH em Duplo.Existe possibilidade de alojar até 3 crianças em Family Suite-Consulte-nos para orçamento). Suplemento Reveillon obrigatório: 204 EUR/Adulto e 96 EUR/Crianças 0-12 anos.

GRANDVALIRA

Page 31: Neve - Inverno 2012/2013

31

INVERNO 2012·13

HOTEL FONT D’ARGENT CANILLO ****CANiLLo/ENCAMPwww.hotelfontdargent.com

Inaugurado em 2000 e a cerca de 2 minutos a pé da telecabina de Canillo. Os seus confortáveis quartos estão todos equipados com televisão, telefone, secador de cabelo e roupão. O hotel tem restaurante, jacuzzi, sauna, sala de massagens e sala de jogos.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Grandvalira + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrSuite(3Adultos) 871 789 789 1 184 1 263 964 964 964 976 976 1 036 976 964 964 964 964 971 827Suite(2Adultos) 920 832 832 1 251 1 335 1 018 1 018 1 018 1 030 1 030 1 095 1 030 1 018 1 018 1 018 1 018 1 025 868Jr.Suite(4Adultos) 752 673 673 1 057 1 132 843 843 843 854 854 912 854 843 843 843 843 849 712Jr.Suite(3Adultos) 773 691 691 1 086 1 165 866 866 866 878 878 938 878 866 866 866 866 873 729Jr.Suite(2Adultos) 815 727 727 1 146 1 230 913 913 913 925 925 990 925 913 913 913 913 920 763triploSuperior 740 658 658 1 054 1 132 834 834 834 845 845 906 845 834 834 834 834 840 696DuploSuperior 780 692 692 1 111 1 195 878 878 878 890 890 955 890 878 878 878 878 885 728triplo 515 515 515 954 1 067 634 634 601 601 634 687 634 601 601 601 538 634 575Duplo 538 538 538 1 004 1 125 664 664 629 629 664 721 664 629 629 629 561 664 598Single 660 660 660 1 268 1 431 821 821 774 774 821 898 821 774 774 774 683 821 720Crianças0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18Crianças6-11Anos 323 323 323 555 616 395 395 377 377 395 423 395 377 377 377 344 395 352Crianças12-17Anos 454 454 454 825 922 556 556 528 528 556 602 556 528 528 528 474 556 500Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH em Duplo). Suplemento Reveillon já incluido no preço final.

Page 32: Neve - Inverno 2012/2013

32

NEVE

VALLNORDANDoRRA

Vallnord é um domínio para todas as idades, um excelente lugar para aprender, rir e partilhar as melhores pistas de esqui e free-style seja em Arinsal, Pal/La Massana ou Ordino. Em Vallnord encontra ofertas únicas para desfrutar da neve em família e a apenas 15 minutos das compras, na capital Andorra-La-Vella.

DADoStéCNiCoS:VALLNoRDAltitude: 1550/2625 m Nºtotaldepistas: 93 km | 67 (6 pretas, 26 vermelhas, 21 azuis, 14 verdes)Meios-Mecânicos: 46 (3 telecabina, 16 telecadeiras, 14 telesskis e 12 passadeiras)www.vallnord.com

VALLNORD

Page 33: Neve - Inverno 2012/2013

33

INVERNO 2012·13

HOTEL HUSA PATAGONIA ***SUPARiNSALwww.husa.es

Hotel recentemente renovado, situado junto às pistas e meios mecânicos da Arinsal. Dispõe de 80 quartos de 2 a 4 camas completamente equipados, TV via satélite, telefone, varanda, cofre, lobby-bar, zona fitness, sauna, sala infantil, restaurante, banho turco, guarda esquis e garagem (mediante pagamento).

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Quadruplo 451 461 539 682 466 466 466 466 476 540 540 466 466 466 466 515 461

triplo 467 478 561 710 482 482 482 482 494 561 561 482 482 482 482 534 478

Duplo 500 513 605 767 516 516 516 516 528 603 603 516 516 516 516 573 513

Single 667 685 826 1 051 682 682 682 682 701 813 813 682 682 682 682 768 685

1ª/2ªCriança0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

1ª/2ªCriança6-11Anos 305 312 358 450 322 322 322 322 328 365 365 322 322 322 322 350 312

Crianças12-17Anos 386 395 459 580 403 403 403 403 412 464 464 403 403 403 403 443 395Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 2 ch/Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 17 EUR/Pax.

HOTEL PRINCESA PARC ****ARiNSALwww.hotelprincesaparc.com

O hotel, inaugurado no ano de 2000, dispõe de um total de 212 quartos duplos e está a cerca de 150 metros da telecabina de Arinsal. O hall de entrada contempla receção, elevador e cofre. As comodidades deste complexo incluem ainda um bar, acesso à Internet, restaurante com buffet e lavandaria.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Jr.Suite(4pax) 666 666 711 869 1 058 727 727 727 772 772 968 772 772 727 727 772 772 679

Jr.Suite(3pax) 707 707 756 927 1 129 771 771 771 820 820 1 032 820 820 771 771 820 820 721

Jr.Suite(2pax) 745 745 798 981 1 196 813 813 813 866 866 1 093 866 866 813 813 866 866 760

DuploHidromassagem 658 658 710 894 1 108 726 726 726 778 778 1 006 778 778 726 726 778 778 673

QuadruploLuxFamiliar 575 575 621 778 968 636 636 636 681 681 749 681 681 636 636 681 681 588

triploLuxFamiliar 609 609 658 829 1 031 673 673 673 722 722 796 722 722 673 673 722 722 623

DuploLuxFamiliar 640 640 693 876 1 091 708 708 708 761 761 839 761 761 708 708 761 761 655

DuploLux 614 614 667 850 1 064 682 682 682 734 734 813 734 734 682 682 734 734 629

triplo 544 544 593 771 982 608 608 608 657 657 730 657 657 608 608 657 657 558

Duplo 570 570 623 814 1 038 638 638 638 691 691 769 691 691 638 638 691 691 585

Single 772 772 850 1 139 1 458 866 866 866 944 944 1 063 944 944 866 866 944 944 794

Criança0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

Criança6-10Anos 139 139 139 137 166 155 155 155 155 155 155 155 155 155 155 155 155 139

Criança11Anos 340 340 367 462 586 383 383 383 409 409 448 409 409 383 383 409 409 348

Criança12Anos 355 355 381 475 602 398 398 398 424 424 463 424 424 398 398 424 424 362

Criança13-17Anos 475 475 517 670 854 534 534 534 576 576 639 576 576 534 534 576 576 487Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Std com 2 Adultos(máximo 1 CH/Duplo Std). Suplemento Reveillon facultativo: 78 EUR/Adulto e 39 EUR/Crianças 06-12 anos.

Page 34: Neve - Inverno 2012/2013

34

NEVE

HOTEL MAGIC SKI ****LAMASSANAwww.hotelsmagic.com

O hotel encontra-se em La Massana, junto à telecabina de Vallnord, dando acesso ao setor de Pal. Dispõe de 108 quartos, casa de banho, secador de cabelo, telefone, TV via satélite e acesso à Internet. Conta ainda com bar-cafetaria, restaurante, sala para grupos, ginásio, sala de massagens, sauna, jacuzzi e banho turco.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Suite(4pax) 571 457 476 629 766 625 625 625 625 625 672 625 625 625 625 625 669 497

Suite(3pax) 598 476 496 660 804 655 655 655 655 655 705 655 655 655 655 655 701 518

Suite(2pax) 629 498 520 695 848 689 689 689 689 689 742 689 689 689 689 689 738 543

Quadruplo 502 413 428 542 648 547 547 547 547 547 583 547 547 547 547 547 576 443

triplo 524 430 446 567 678 571 571 571 571 571 610 571 571 571 571 571 602 461

Duplo 549 449 466 596 713 599 599 599 599 599 640 599 599 599 599 599 632 482

Single 697 596 613 744 860 746 746 746 746 746 788 746 746 746 746 746 779 630

Crianças2-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

Crianças6-11AnosemDuplo 330 279 288 353 423 363 363 363 363 363 384 363 363 363 363 363 380 296

Crianças12AnosemDuplo 344 294 302 366 439 378 378 378 378 378 399 378 378 378 378 378 394 311

Crianças13-17AnosemDuplo 459 378 392 496 593 503 503 503 503 503 536 503 503 503 503 503 529 405

Crianças6-11AnosemSuite 369 304 315 403 490 408 408 408 408 408 435 408 408 408 408 408 433 327

Crianças12AnosemSuite 384 318 329 416 506 423 423 423 423 423 450 423 423 423 423 423 448 341

Crianças13-17AnosemSuite 522 417 435 575 701 574 574 574 574 574 617 574 574 574 574 574 614 454Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto Duplo com 2 Adultos(máximo 2 CH/Duplo e 3 CH/Suite). Suplemento Reveillon obrigatório: 87 EUR/Adulto e 43 EUR/Crianças 6-12 anos

HOTEL MARCO POLO ***LAMASSANAwww.hotelmarcopolo.com

Situado em La Massana, tem cerca de 140 quartos, dos quais dois são suites, com uma decoração simples. Todos os quartos estão equipados com casa de banho e Tv satélite. O Restaurante tem capacidade para 220 pessoas. A 80 metros do hotel existe um centro recreativo e a telecabina está a cerca de 600 m.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Quadruplo 415 373 377 424 531 428 428 428 428 428 463 428 428 428 428 428 458 391

triplo 432 387 391 441 554 444 444 444 444 444 481 444 444 444 444 444 476 406

Duplo 451 402 406 461 579 463 463 463 463 463 503 463 463 463 463 463 497 423

Single 563 514 519 573 691 575 575 575 575 575 615 575 575 575 575 575 609 535

Crianças2-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18

Crianças6-11Anos 281 256 258 286 356 295 295 295 295 295 315 295 295 295 295 295 312 267

Crianças12Anos 295 271 273 299 372 310 310 310 310 310 330 310 310 310 310 310 327 281

Crianças13-17Anos 380 341 344 388 486 394 394 394 394 394 426 394 394 394 394 394 421 358Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto Duplo com 2 Adultos(máximo 2 CH/Duplo). Suplemento Reveillon opcional: 39 EUR/Adulto e 19 EUR/Crianças 6-12 anos.

VALLNORD

Page 35: Neve - Inverno 2012/2013

35

INVERNO 2012·13

APARTHOTEL COSMOS ***ANDoRRA–LAVELLAwww.hotelcosmos.ad

Situado no centro da cidade, a 100 metros do Centro Termo Lúdico de Caldea e a 15 minutos das pistas de esqui. Dispõe de 75 quartos totalmente renovados e 79 apartamentos, com TV via satélite, telefone, casa de banho e música ambiente. Conta com restaurante, bar, cafetaria, sala de TV e garagem.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abrt-14(ocup.2) 390 300 300 418 548 399 373 373 373 373 428 428 351 321 321 321 360 311t-14(ocup.3) 356 296 296 373 471 367 349 349 349 349 386 386 335 315 315 315 341 303t-14(ocup.4) 338 293 293 350 433 351 338 338 338 338 365 365 327 312 312 312 331 299t-26(ocup.4) 413 314 314 444 583 421 392 392 392 392 454 454 367 336 336 336 379 327t-26(ocup.5) 364 285 285 388 506 373 350 350 350 350 400 400 330 305 305 305 340 295t-26(ocup.6) 351 285 285 370 475 361 342 342 342 342 384 384 325 305 305 305 334 294t-38(ocup.6) 381 295 295 408 533 383 357 357 357 357 404 404 338 315 315 315 348 304t-38(ocup.7) 351 277 277 373 485 354 332 332 332 332 372 372 316 296 296 296 324 285t-38(ocup.8) 368 294 294 390 502 371 349 349 349 349 389 389 333 313 313 313 341 302Nota: Inclui lençois, toalhas e limpeza diária (excepto cozinha e sala). Caução: 50 EUR/apartamento.

HOTEL MERCURE ANDORRA ****ANDoRRA–LAVELLAwww.prestigihotels.com

Situado no mesmo complexo o hotel Mercure/Novotel Andorra, têm 274 quartos, todos equipados com telefone, televisão, secador de cabelo na casa de banho e minibar. Os quartos com capacidade para 4 pessoas são ideias para famílias. Facilidade: Restaurane, bar, ginásio, piscina, sauna e jacuzzi, salas de reunião e serviço de babysitting, zona infantil, guarda-esquis e espaço “ciber”.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Vallnord + Seguro base nevePreçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 AbrQuadruplo 654 513 522 708 626 544 544 544 544 544 544 544 544 544 544 544 544 518 513triplo 668 523 532 724 640 555 555 555 555 555 555 555 555 555 555 555 555 528 523Duplo 696 543 553 755 666 577 577 577 577 577 577 577 577 577 577 577 577 548 543Single 945 716 731 1 033 902 771 771 771 771 771 771 771 771 771 771 771 771 723 7161ªCriança0-5Anos 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 18 182ªCriança0-5Anos 425 333 339 460 407 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 336 3331ª/2ªCrianças6-16Anos 425 333 339 460 407 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 354 336 333Nota: Preço das crianças sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 2 CH/Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório e pago localmente: 65 EUR/Adulto e 33 EUR/Crianças 6-12 anos.

Page 36: Neve - Inverno 2012/2013

36

NEVE

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: República FrancesaCapital: ParisLíngua oficial: FrancêsMoeda: Euro

Medicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.franceguide.comTempo de voo: +/- 02H30 para Geneve ou LyonTaxa turística: “Taxe de sejour” paga localmente e aplicada conforme qualidade do alojamento e localização geográfica.

FRANÇA

FRANÇA

VALLÉ DE CHAMONIX

EVASION MONT-BLANC

PORTES DU SOLEIL

ESPACE KILLY

TROIS VALLÉES

Page 37: Neve - Inverno 2012/2013

37

INVERNO 2012·13

VALLÉ DE CHAmONIXFRANÇA

Conhecida internacionalmente, Chamonix é o destino ideal para os diferentes tipos de adeptos das modalidades que a neve oferece. Com cinco fantásticas áreas (Brevent, Flegere, Argentiere, Le Tour/Vallorcine e Les Houches) que oferecem as melhores condições para que possa aprender com o maior conforto, tem a possibilidade ainda de poder escolher num dos dias da estadia descer as pistas italianas de Courmayeur ou suiças de Verbier, se optar pelo Pass Mont-Blanc Unlimited. E os amantes do fora-de-pista têm sempre presenta o mitico “Vallée Blanche” uma descida de 22 km desde a Aiguille Du Midi a 3800 metros até à cidade de chamonix a 1050 metros.

DADoStéCNiCoS:CHAMoNiXLEPASSAltitude: 1035/2765 m Nºtotaldepistas: 108 km| 69 (10 pretas, 23 vermelhas, 28 azuis, 8 verdes)Meios-Mecânicos: 47 (10 telecabina, 16 telecadeiras, 19 telesskis e 2 passadeiras)www.compagniedumontblanc.fr

Page 38: Neve - Inverno 2012/2013

38

NEVE

HOTEL MONT-BLANC *****CHAMoNiXwww.hmbchamonix.com

Hotel totalmente renovado para a sua abertura em Dez.2012, conta com 40 luxuosos quartos, um magnífico Spa com piscina, lounge-bar, restaurante e sale de conferências.Localizado mesmo no centro de Chamonix, junto à zona pedonal, tem acesso rápido ás navettes gratuitas que fazem a ligação aos meios-mecânicos do vale.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Chamonix le Pass (inclui 3 EUR caução não reembolsável) + Seguro

base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 AbrSuite 3 351 3 376 3 699 5 487 5 509 5 459 3 688 3 688 3 688 3 713 4 088 4 063 4 038 4 038 4 063 3 738 3 738 3 713 3 373 3 351 3 351 3 351Jr.SuiteMont-Blanc 2 336 2 361 2 576 3 715 3 738 3 688 2 568 2 568 2 568 2 593 2 828 2 803 2 778 2 778 2 803 2 618 2 618 2 593 2 358 2 336 2 336 2 336Jr.Suite 2 196 2 221 2 416 3 439 3 462 3 412 2 393 2 393 2 393 2 418 2 653 2 628 2 603 2 603 2 628 2 443 2 443 2 418 2 218 2 196 2 196 2 196DuploSuperior 1 776 1 801 1 938 2 613 2 635 2 585 1 938 1 938 1 938 1 963 2 128 2 103 2 078 2 078 2 103 1 988 1 988 1 963 1 798 1 776 1 776 1 776Duplo 1 531 1 556 1 661 2 140 2 163 2 113 1 658 1 658 1 658 1 683 1 848 1 823 1 798 1 798 1 823 1 708 1 708 1 683 1 553 1 531 1 531 1 531Single 2 539 2 564 2 749 3 707 3 730 3 680 2 771 2 771 2 771 2 796 3 101 3 076 3 051 3 051 3 076 2 821 2 821 2 796 2 561 2 539 2 539 2 539Criança0-1anos 850 853 855 855 855 850 850 850 850 853 855 853 850 850 853 855 855 853 850 850 850 850Criança2-3anos 956 975 993 993 993 956 956 956 956 975 993 975 956 956 975 993 993 975 956 956 956 956Criança4-11anos 1 149 1 167 1 186 1 186 1 206 1 168 1 168 1 168 1 168 1 187 1 206 1 187 1 168 1 168 1 187 1 206 1 206 1 187 1 168 1 149 1 149 1 149Nota:PreçodacriançasemprepartilhandooquartoDuploSuperiorouJr.Suitecom2Adultos(máximo1CH/quarto).

HOTEL LE MORGANE ****CHAMoNiXwww.morgane-hotel-chamonix.com

Totalmente remodelado, o Hotel Le Morgane está localizado no coração da cidade, combina a elegância de um Hotel de 4 estrelas com o ambiente desportivos de Chamonix. Restaurante de alta gama e criativo, recentemente premiado pela crítica gastronómica. Piscina de hidromassagem, banho turco, sauna e salas de tratamento. Este hotel conta com 56 quartos standard, superior, luxo e júnior suite. Todos os quartos têm varandas com vistas deslumbrantes da linda paisagem.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Chamonix le Pass (inclui 3 EUR caução não reembolsável) + Seguro

base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 AbrJr.Suite(3pax) 1 894 2 267 2 290 2 240 1 678 1 678 1 678 1 703 1 728 1 985 1 960 1 960 1 985 1 728 1 728 1 596 1 518 1 495 1 495Jr.Suite(2pax) 2 292 2 852 2 875 2 825 2 019 2 019 2 019 2 044 2 069 2 430 2 405 2 405 2 430 2 069 2 069 1 884 1 779 1 757 1 757DuploLuxo 2 012 2 362 2 385 2 335 1 779 1 779 1 779 1 804 1 829 2 115 2 090 2 090 2 115 1 829 1 829 1 604 1 479 1 457 1 457DuploSuperior 1 767 2 117 2 140 2 090 1 569 1 569 1 569 1 594 1 619 1 870 1 845 1 845 1 870 1 619 1 619 1 414 1 299 1 277 1 277Duplo 1 610 1 872 1 895 1 845 1 434 1 434 1 434 1 459 1 484 1 695 1 670 1 670 1 695 1 484 1 484 1 329 1 239 1 217 1 217Single 2 502 3 023 3 045 2 995 2 199 2 199 2 199 2 224 2 249 2 675 2 650 2 650 2 675 2 249 2 249 1 964 1 809 1 787 1 787Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150 150Criança2-3anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256 256Criança4-11anos 486 486 506 468 468 468 468 487 506 487 468 468 487 506 506 487 468 449 449Criança12-15anos 539 1 064 1 084 1 034 509 509 509 534 559 1 059 1 034 1 034 1 059 559 559 534 509 489 489Nota:PreçodacriançasemprepartilhandooquartoDuploLuxocom2Adultos(máximo1CH/DuploLuxo)."Taxedesejour"jáincluidanosvalores.

VALLÉ DE CHAmONIX

Page 39: Neve - Inverno 2012/2013

39

INVERNO 2012·13

RES. & SPA VALLORCINE MONT-BLANC ***** VALLoRCiNEwww.chamonix-vacances.com

Este Résidence de alta qualidade fica em Vallorcine, pequena aldeia no final do vale que dá acesso à Suíça e a cerca de 15 km de Chamonix. A pouco menos de 200 metros encontra a ligação ás pistas da zona de Balme/Le Tour através da telecabina, que também pode ser usada por não esquiadores. Conta com 50 apartamentos todos equipados (cozinha com placa vitrocerâmica, forno, micro-ondas, frigorífico, cafeteira, torradeira, varinha-mágica e máquina lava-loiça), com varandas e 1 lugar de garagem. As camas encontram-se equipadas com lençóis e toalhas e a sala conta ainda com televisão LCD/Plasma. Telefone e acesso internet. Oferece uma piscina interior, 2 saunas, fitness-room, e ringue de patinagem no exterior, assim como uma loja de aluguer de material, uma mercearia e um restaurante.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Chamonix le Pass (inclui 3 EUR caução não reembolsável) + Seguro

base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abrt-13(ocup.2) 1 010 1 193 858 810 810 810 835 913 1 048 1 110 1 110 1 025 918 918 855 830 830 820 820t-13(ocup.3) 865 994 754 722 722 722 747 807 889 922 922 874 810 810 760 735 728 721 721t-14(ocup.2) 1 040 1 228 888 848 848 848 873 943 1 098 1 143 1 143 1 053 948 948 888 863 863 853 853t-14(ocup.3) 885 1 017 774 747 747 747 772 827 922 944 944 892 830 830 782 757 750 743 743t-14(ocup.4) 807 912 717 697 697 697 722 769 834 844 844 812 772 772 729 704 693 688 688t-1+Cabine5(ocup.3) 941 1 067 800 767 767 767 792 854 977 1 010 1 010 942 859 859 809 784 776 768 768t-1+Cabine5(ocup.4) 849 949 737 712 712 712 737 789 875 894 894 849 793 793 749 724 713 707 707t-1+Cabine5(ocup.5) 794 878 698 678 678 678 703 750 814 824 824 793 753 753 713 688 675 670 670t-25(ocup.3) 995 1 145 844 800 800 800 825 899 1 044 1 080 1 080 1 005 904 904 829 804 796 788 788t-25(ocup.4) 889 1 008 769 737 737 737 762 823 925 947 947 897 827 827 764 739 728 722 722t-25(ocup.5) 826 925 724 698 698 698 723 777 854 866 866 831 780 780 725 700 687 682 682t-2+Cabine6(ocup.4) 959 1 115 822 778 778 778 803 875 993 1 044 1 044 969 880 880 819 794 778 770 770t-2+Cabine6(ocup.5) 882 1 011 766 731 731 731 756 819 908 944 944 889 823 823 769 744 727 721 721t-2+Cabine6(ocup.6) 830 942 730 700 700 700 725 782 852 878 878 836 785 785 736 711 693 688 688t-38(ocup.6) 905 1 013 776 746 746 746 771 831 935 961 961 920 834 834 781 756 743 735 735t-38(ocup.7) 858 953 743 718 718 718 743 798 883 902 902 870 800 800 751 726 711 705 705t-38(ocup.8) 822 909 719 696 696 696 721 772 844 857 857 832 774 774 729 704 688 682 682Nota: Apartamentos em Vallorcine, a +/- 15 Km de Chamonix e a 200 metros telecabine. Preço inclui lençois, toalhas, camas feitas à chegada, acesso á piscina, um lugar de estacionamento e limpeza final (excepto cozinha). Caução: 500 EUR/apartamento. Entradas 16H00-20H00/Saídas: 08H00-10H00.

HOTEL PRIEURÉ ***CHAMoNiXwww.bestmontblanc.com/fr/prieure.html

O hotel no seu estilo Savoyard mistura harmoniosamente um bom receber com os seus variados serviços, sempre com o intuito de satisfazer os hóspedes. O Hotel Prieuré conta com um restaurante, um piano bar e um centro de bem-estar (com suplemento). Os quartos são leves e espaçosos, todos equipados com televisão via satélite, mini-bar, WI-FI e cofre, para alem de terem um balcão de onde se pode contemplar o grandioso Mont Blanc. Este Hotel pertence à cadeia “Best Mont Blanc”, que conta ainda com mais 2 hoteis em Chamonix e para além de disponibilizar navette para as pistas e entre os 3 alojamentos, permite ainda usufruir do jantar em qualquer um dos 3 restaurantes que dispôem na cidade.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Chamonix le Pass (inclui 3 EUR caução não reembolsável) + Seguro

base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 AbrJr.Suite(3pax) 1 894 2 267 2 290 2 240 1 678 1 678 1 678 1 703 1 728 1 985 1 960 1 960 1 985 1 728 1 728 1 596 1 518 1 495 1 495Jr.Suite(2pax) 2 292 2 852 2 875 2 825 2 019 2 019 2 019 2 044 2 069 2 430 2 405 2 405 2 430 2 069 2 069 1 884 1 779 1 757 1 757DuploLuxo 2 012 2 362 2 385 2 335 1 779 1 779 1 779 1 804 1 829 2 115 2 090 2 090 2 115 1 829 1 829 1 604 1 479 1 457 1 457DuploSuperior 1 767 2 117 2 140 2 090 1 569 1 569 1 569 1 594 1 619 1 870 1 845 1 845 1 870 1 619 1 619 1 414 1 299 1 277 1 277Duplo 1 610 1 872 1 895 1 845 1 434 1 434 1 434 1 459 1 484 1 695 1 670 1 670 1 695 1 484 1 484 1 329 1 239 1 217 1 217Single 2 502 3 023 3 045 2 995 2 199 2 199 2 199 2 224 2 249 2 675 2 650 2 650 2 675 2 249 2 249 1 964 1 809 1 787 1 787Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150 150Criança2-3anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256 256Criança4-11anos 486 486 506 468 468 468 468 487 506 487 468 468 487 506 506 487 468 449 449Criança12-15anos 539 1 064 1 084 1 034 509 509 509 534 559 1 059 1 034 1 034 1 059 559 559 534 509 489 489Nota:PreçodacriançasemprepartilhandooquartoDuploLuxocom2Adultos(máximo1CH/DuploLuxo)."Taxedesejour"jáincluidanosvalores.

Page 40: Neve - Inverno 2012/2013

40

NEVE

EVASION mONT-BLANCMEGÈVE+St.GERVAiS

Estância cheia de charme e com uma oferta hoteleira muito diversificada, Megève é o local ideal para quem procura um bom hotel, boa comida, facilidade no esqui e proximidade com o aeroporto (Geneve fica a pouco mais de 1 hora). Conta também com um aprés-ski diversificado (lojas, patinagem no gelo, voo sobre o Mont-Blanc, casino, etc).

DADoStéCNiCoS:CHAMoNiXLEPASSAltitude: 850/2525 m Nºtotaldepistas: 445 km | 219 (34 pretas, 82 vermelhas, 65 azuis, 38 verdes)Meios-Mecânicos: 107 (13 telecabina, 31 telecadeiras, 70 telesskis e 12 passadeiras)www.evasionmontblanc.com

EVASION mONT-BLANC

Page 41: Neve - Inverno 2012/2013

41

INVERNO 2012·13

HOTEL CHALET DE ST. GEORGES ****MEGÈVEwww.hotel-chaletstgeorges.com

Situado no centro da estação e ao lado da telecabina “Le Chamois”, tem um ambiente típico da Alta-Saboia. Conta com um interior requintado onde imperam o bom gosto nas madeiras e tecidos escolhidos. Tem 24 quartos e 5 suites, com telefone e TV. Sala de musculação, sauna e ainda sala de seminários e congressos.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Evasion Mont-Blanc (com caução do forfait) + Seguro base neve

+ Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Jr.Suite(4paxs) 2 158 2 844 2 083 1 939 1 796 1 796 1 964 1 989 2 133 2 108 2 108 2 133 1 989 1 846 1 821

Jr.Suite(3paxs) 2 373 3 194 2 298 2 130 1 962 1 962 2 155 2 180 2 348 2 323 2 323 2 348 2 180 2 012 1 987

Jr.Suite(2paxs) 2 802 3 894 2 727 2 510 2 293 2 293 2 535 2 560 2 777 2 752 2 752 2 777 2 560 2 343 2 318

triploSuperior 2 023 2 643 1 948 1 803 1 647 1 647 1 828 1 853 1 998 1 973 1 973 1 998 1 853 1 697 1 672

DuploSuperior 2 382 3 220 2 307 2 125 1 978 1 978 2 150 2 175 2 357 2 332 2 332 2 357 2 175 2 028 2 003

triplo 1 869 2 433 1 794 1 677 1 544 1 544 1 702 1 727 1 844 1 819 1 819 1 844 1 727 1 594 1 569

Duplo 2 151 2 905 2 076 1 936 1 824 1 824 1 961 1 986 2 126 2 101 2 101 2 126 1 986 1 874 1 849

Single 2 879 3 999 2 804 2 594 2 384 2 384 2 619 2 644 2 854 2 829 2 829 2 854 2 644 2 434 2 409

Criança0-1anos 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153

Criança2-4anos 923 1 081 886 816 641 641 835 853 905 886 886 905 853 678 660

Criança5-11anos 1 207 1 391 1 151 1 081 906 906 1 100 1 118 1 188 1 170 1 170 1 188 1 118 943 925

Criança12-14anos 1 260 1 444 1 191 1 121 946 946 1 146 1 171 1 235 1 210 1 210 1 235 1 171 996 971Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos. Suplemento Jantar Natal/Reveillon: por confirmar

HOTEL LES FERMES DE MARIE *****MEGÈVEwww.fermesdemarie.com

Antiga quinta, é agora um dos melhores hotéis de Megève. A conceção espacial faz-nos sentir grande privacidade, com os seus recantos bem decorados. Tem 69 deslumbrantes quartos, dos quais 11 são suites, com telefone e TV. Conta ainda com sauna, sala de fitness e piscina.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Evasion Mont-Blanc (com caução do forfait) + Seguro base neve

+ Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

JuniorSuite(5Adultos) 3 399 3 448 2 676 2 676 2 616 2 616 2 641 2 808 3 099 3 074 3 074 2 849 2 533 2 513 2 514

JuniorSuite(4Adultos) 3 772 3 828 2 910 2 910 2 836 2 836 2 861 3 062 3 399 3 374 3 374 3 110 2 720 2 694 2 701

JuniorSuite(3Adultos) 4 392 4 463 3 300 3 300 3 201 3 201 3 226 3 487 3 898 3 873 3 873 3 546 3 030 2 996 3 014

JuniorSuite(2Adultos) 5 634 5 731 4 081 4 081 3 933 3 933 3 958 4 336 4 897 4 872 4 872 4 416 3 651 3 600 3 639

triploSuperior 3 679 3 733 2 893 2 893 2 829 2 829 2 854 3 078 3 417 3 392 3 392 3 126 2 695 2 667 2 677

DuploSuperior 4 564 4 638 3 470 3 470 3 375 3 375 3 400 3 722 4 175 4 150 4 150 3 787 3 149 3 106 3 134

Duplo 3 151 3 194 2 435 2 435 2 371 2 371 2 396 2 607 2 863 2 838 2 838 2 643 2 256 2 230 2 236

Single 5 120 5 206 3 763 3 763 3 635 3 635 3 660 4 057 4 569 4 544 4 544 4 130 3 356 3 303 3 341

Criança0-1anos 374 374 369 369 369 369 371 374 153 150 150 340 374 374 371

Criança2-4anos 993 993 956 956 956 956 975 993 975 956 956 975 993 993 975

Criança5-11anos 1 347 1 347 1 291 1 291 1 291 1 291 1 310 1 328 1 328 1 310 1 310 1 328 1 328 1 328 1 310

Criança12-14anos 1 881 1 881 1 813 1 813 1 813 1 813 1 838 1 863 1 856 1 831 1 831 1 856 1 863 1 863 1 838Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Duplo Superior ou Jr.Suite com 2 Adultos (máximo 2 ch/quarto). Suplemento Jantar Natal/Reveillon: por confirmar

Page 42: Neve - Inverno 2012/2013

42

NEVE

HOTEL AU COEUR DE MEGÈVE ***MEGÈVEwww.hotel-megeve.com

Situado em pleno centro de Megève, a apenas 150 metros da telecabina de “Chamois” e ao lado da principal zona comercial. Dispõe de 38 quartos, equipados com casa de banho, TV e telefone. Conta ainda com restaurante tradicional, bar e salão social.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Evasion Mont-Blanc (com caução do forfait) + Seguro base neve

+ Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

SuiteFamiliar(4paxs) 1 490 1 490 1 256 1 192 1 192 1 192 1 217 1 242 1 465 1 440 1 440 1 465 1 306 1 242 1 217 1 192

SuiteFamiliar(3paxs) 1 759 1 759 1 472 1 387 1 387 1 387 1 412 1 437 1 734 1 709 1 709 1 734 1 522 1 437 1 412 1 387

SuiteFamiliar(2paxs) 2 140 2 140 1 766 1 647 1 647 1 647 1 672 1 697 2 115 2 090 2 090 2 115 1 816 1 697 1 672 1 647

Suite(4paxs) 1 461 1 461 1 233 1 171 1 171 1 171 1 196 1 221 1 436 1 411 1 411 1 436 1 283 1 221 1 196 1 171

Suite(3paxs) 1 721 1 721 1 441 1 359 1 359 1 359 1 384 1 409 1 696 1 671 1 671 1 696 1 491 1 409 1 384 1 359

Suite(2paxs) 2 087 2 087 1 724 1 609 1 609 1 609 1 634 1 659 2 062 2 037 2 037 2 062 1 774 1 659 1 634 1 609

DuploSuperior 1 610 1 610 1 343 1 266 1 266 1 266 1 291 1 316 1 585 1 560 1 560 1 585 1 393 1 316 1 291 1 266

Duplo 1 549 1 549 1 295 1 224 1 224 1 224 1 249 1 274 1 524 1 499 1 499 1 524 1 345 1 274 1 249 1 224

twin 1 575 1 575 1 315 1 241 1 241 1 241 1 266 1 291 1 550 1 525 1 525 1 550 1 365 1 291 1 266 1 241

Single 2 415 2 415 1 983 1 840 1 840 1 840 1 865 1 890 2 390 2 365 2 365 2 390 2 033 1 890 1 865 1 840

Criança0-1anos 243 243 225 220 220 220 223 225 240 238 238 240 230 225 223 220

Criança2-4anos 582 582 520 510 510 510 528 547 563 545 545 563 557 547 528 510

Criança5-11anos 761 761 680 670 670 670 688 707 742 723 723 742 717 707 688 670

Criança12-14anos 814 814 720 710 710 710 735 760 789 764 764 789 770 760 735 710Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos.

PARK & SUITES PRESTIGE LES LOGES BLANCHES MEGÈVE ****MEGÈVEwww.les-loges-blanches-megeve.com

Estes apartamentos de qualidade, encontram-se a 500 metros do centro de Megève e a 200 metros da telecabina do Jaillet, permitindo uma deslocação fácil a pé. São 4 chalets que contam com 63 Suites/apartamentos decorados de uma forma moderna e calorosa, constituídos por Estudios/ Jr.Suites e Apartamentos/Suites com 1 ou 2 quartos. Todos as unidades dispõem de casa de banho completa, cozinha com formo micro-ondas, placa vitrocerâmica, frigorífico e máquina de lavar-loiça e sala com LCD, telefone e rede wi-fi. Nos espaços comuns a residence disponibiliza piscina exterior aquecida, garagem, receção 24 H e bar-restaurante.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Evasion Mont-Blanc (com caução do forfait) + Seguro base neve

+ Avião TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

SuiteFamiliar(6Adultos): 1 140 1 241 931 780 780 780 805 830 1 115 1 191 1 191 1 115 830 830 805 751

SuiteFamiliar(5Adultos): 1 254 1 375 1 018 837 837 837 862 887 1 229 1 325 1 325 1 229 887 887 862 803

SuiteFamiliar(4Adultos): 1 426 1 577 1 149 923 923 923 948 973 1 401 1 527 1 527 1 401 973 973 948 880

SuiteDeluxe(4Adultos): 1 292 1 419 1 047 855 855 855 880 905 1 267 1 369 1 369 1 267 905 905 880 819

SuiteDeluxe(3Adultos): 1 533 1 703 1 231 976 976 976 1 001 1 026 1 508 1 653 1 653 1 508 1 026 1 026 1 001 928

SuiteDeluxe(2Adultos): 2 015 2 270 1 600 1 217 1 217 1 217 1 242 1 267 1 990 2 220 2 220 1 990 1 267 1 267 1 242 1 144

JuniorSuite(3Adultos): 1 471 1 631 1 184 944 944 944 969 994 1 446 1 581 1 581 1 446 994 994 969 899

JuniorSuite(2Adultos): 1 923 2 161 1 529 1 169 1 169 1 169 1 194 1 219 1 898 2 111 2 111 1 898 1 219 1 219 1 194 1 102

Suite(2Adultos): 1 521 1 689 1 222 970 970 970 995 1 020 1 496 1 639 1 639 1 496 1 020 1 020 995 922

Suite(1Adulto): 2 473 2 809 1 950 1 446 1 446 1 446 1 471 1 496 2 448 2 759 2 759 2 448 1 496 1 496 1 471 1 351

Criança0-1anos: 215 225 196 185 185 185 188 190 212 220 220 212 190 190 188 182

Criança2-4anos: 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256

Criança5-11anos: 472 472 416 416 416 416 435 453 453 435 435 453 453 453 435 416

Criança12-14anos: 525 525 456 456 456 456 481 506 500 475 475 500 506 506 481 456Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Jr.Suite/Suite Deluxe/Suite Familiar com 2 Adultos. Suplemento regime APA (15 EUR/Adulto/dia e 8 EUR/Criança 3-10 anos/dia). Caução: 400 EUR/Apartamento.

PORTES DU SOLEIL

Page 43: Neve - Inverno 2012/2013

43

INVERNO 2012·13

PORTES DU SOLEILAVoRiAZ+MoRZiNE+LESGEtS

Considerado um dos maiores domínios esquiáveis ao nível mundial, este destino encontra-se bem preparado para principiantes e para esquiadores ou “snowboarders” de nível intermédio. Lance-se à descoberta destas três estâncias tão diversificadas Morzine / Avoriaz / Les Gets, já de esquis nos pés e ao fim do dia relaxe à mesa com a sua fantástica gastronomia, que inclui belíssimos queijos e ótimos vinhos.

DADoStéCNiCoS:PoRtESDUSoLEiLAltitude: 900/2466 m Nºtotaldepistas: 650 km | 283 (27 pretas, 104 vermelhas, 117 azuis, 35 verdes)Meios-Mecânicos: 196 (14 telecabina, 79 telecadeiras, 104 telesskis e 0 passadeiras)www.portesdusoleil.com

Page 44: Neve - Inverno 2012/2013

44

NEVE

RES. PIERRE & VACANCES PREMIUM L’AMARA *****AVoRiAZwww.pierreetvacances.com

Nova residence de grande conforto e qualidade, inaugurada em dezembro 2011, mesmo ao lado das pistas de Avoriaz. Oferece um enorme espaço SPA com piscina aquecida, sauna, banho-turco, jacuzzi, tratamento de beleza/pele e sala de cardiofitness. Os 100 espaçosos apartamentos de um a quatro quartos e até 12 pessoas, oferecem casa de banho completa com banheira, cozinha com forno micro-ondas, frigorífico, máquina lava-loiças, fervedor eléctrico e cafeteira e sala com wi-fi, aparelhagem hi-fi com CD e TV LCD.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Portes du Soleil + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

t-14(ocup.2) 2 020 2 185 1 605 1 340 1 340 1 340 1 365 1 655 1 995 2 135 2 135 1 995 1 390 1 390 1 630 1 304 1 104

t-14(ocup.3) 1 542 1 652 1 249 1 072 1 072 1 072 1 097 1 299 1 517 1 602 1 602 1 517 1 122 1 122 1 274 1 036 903

t-14(ocup.4) 1 303 1 385 1 070 938 938 938 963 1 120 1 278 1 335 1 335 1 278 988 988 1 095 902 802

t-26(ocup.4) 1 413 1 508 1 153 998 998 998 1 023 1 203 1 388 1 458 1 458 1 388 1 048 1 048 1 178 962 849

t-26(ocup.5) 1 247 1 323 1 029 905 905 905 930 1 079 1 222 1 273 1 273 1 222 955 955 1 054 869 779

t-26(ocup.6) 1 137 1 200 947 844 844 844 869 997 1 112 1 150 1 150 1 112 894 894 972 808 733

t-26Sup(ocup.6) 1 167 1 234 969 860 860 860 885 1 019 1 142 1 184 1 184 1 142 910 910 994 824 744

t-38(ocup.6) 1 252 1 329 1 034 909 909 909 934 1 084 1 227 1 279 1 279 1 227 959 959 1 059 873 781

t-38(ocup.7) 1 157 1 223 963 855 855 855 880 1 013 1 132 1 173 1 173 1 132 905 905 988 819 741

t-38(ocup.8) 1 085 1 143 909 815 815 815 840 959 1 060 1 093 1 093 1 060 865 865 934 779 711

t-38Sup(ocup.8) 1 108 1 168 925 828 828 828 853 975 1 083 1 118 1 118 1 083 878 878 950 792 719

t-410Sup(ocup.8) 1 194 1 265 990 877 877 877 902 1 040 1 169 1 215 1 215 1 169 927 927 1 015 841 757

t-410Sup(ocup.9) 1 127 1 190 940 839 839 839 864 990 1 102 1 140 1 140 1 102 889 889 965 803 728

t-410Sup(ocup.10) 1 072 1 129 899 808 808 808 833 949 1 047 1 079 1 079 1 047 858 858 924 772 705

t-412(ocup.10) 1 125 1 187 938 837 837 837 862 988 1 100 1 137 1 137 1 100 887 887 963 801 727

t-412(ocup.11) 1 076 1 133 902 810 810 810 835 952 1 051 1 083 1 083 1 051 860 860 927 774 707

t-412(ocup.12) 1 035 1 087 871 787 787 787 812 921 1 010 1 037 1 037 1 010 837 837 896 751 689Nota: Preço inclui lençois, toalhas e limpeza final (excepto cozinha). Caução: 500 EUR/apartamento.

RES. P&V LE DOUCHKA *** AVoRiAZwww.pierreetvacances.com

Antigamente conhecidos por Les Balcons du Soleil, estes apartamentos pertencentes ao grande grupo hoteleiro Pierre & Vacances foram reformulados para o inverno de 2011/2012. Situados em Avoriaz, na zona de “La Falaise”, logo à entrada da estância e com acesso direto ás pistas. Os apartamentos oferecem um conforto aceitável, com variadas tipologias e capacidades, dos estúdios para 4 pessoas até aos apartamentos com 1 ou 2 quartos para 8 pessoas.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Portes du Soleil + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Estudio4(ocup.2) 1 205 1 275 880 795 880 880 905 1 045 1 180 1 155 1 155 1 180 930 930 1 020 844 759

Estudio4(ocup.3) 999 1 045 765 709 765 765 790 892 974 949 949 974 815 815 867 729 673

Estudio4(ocup.4) 895 930 708 665 708 708 733 815 870 845 845 870 758 758 790 672 629

t-14(ocup.2) 1 370 1 460 975 865 975 975 1 000 1 170 1 345 1 320 1 320 1 345 1 025 1 025 1 145 939 829

t-14(ocup.3) 1 109 1 169 829 755 829 829 854 975 1 084 1 059 1 059 1 084 879 879 950 793 719

t-14(ocup.4) 978 1 023 755 700 755 755 780 878 953 928 928 953 805 805 853 719 664

t-1+Cabine6(ocup.4) 1 038 1 090 790 725 790 790 815 923 1 013 988 988 1 013 840 840 898 754 689

t-1+Cabine6(ocup.5) 947 989 739 687 739 739 764 855 922 897 897 922 789 789 830 703 651

t-1+Cabine6(ocup.6) 887 922 705 662 705 705 730 810 862 837 837 862 755 755 785 669 626Nota: Preço inclui lençois e toalhas. Caução: 200 EUR/Apartamento.

PORTES DU SOLEIL

Page 45: Neve - Inverno 2012/2013

45

INVERNO 2012·13

HOTEL LE PETIT DRU *** MoRZiNEwww.petitdru.fr

Localizado no coração da parte antiga de Morzine, este hotel de gestão familiar é bastante conhecido na zona. Conta com 75 quartos com decoração alpina, com televisão LCD satélite, cofre, telefone, acesso gratuito a wi-fi, casa de banho com banheira ou duche e secador de cabelo. O restaurante oferece refeições típicas da “Haute-Savoie” e pode optar na Meia-Pensão pelo almoço ou jantar no Hotel (existe ainda um restaurante nas pistas de Avoriaz, com preços especiais para os hóspedes do Pedit Dru). O hotel oferece ainda uma piscina exterior climatizada e uma zona com Sauna, Jacuzzi e massagens.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Portes du Soleil + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 AbrDuplo 1 289 1 401 1 467 1 239 1 239 1 239 1 239 1 264 1 289 1 376 1 351 1 351 1 376 1 289 1 289 1 264 1 187 1 187Single 1 590 1 681 1 749 1 540 1 540 1 540 1 540 1 565 1 590 1 656 1 631 1 631 1 656 1 590 1 590 1 565 1 488 1 488Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150Criança2-4anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256Criança5-11anos 1 009 1 072 1 072 971 971 971 971 990 1 009 1 053 1 034 1 034 1 053 1 009 1 009 990 932 932Criança12anos 1 062 1 125 1 125 1 012 1 012 1 012 1 012 1 037 1 062 1 100 1 075 1 075 1 100 1 062 1 062 1 037 973 973Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH/Quarto). Suplemento Jantar Natal/Final Ano já incluidos no preço

HOTEL VIKING *** MoRZiNEwww.hotels-altitude.com

O Hotel Viking está localizado a 1600 m de altitude, situa-se em cima das pistas e a 20 metros dos meios mecânicos. Restaurante panorâmico com vistas deslumbrantes sobre Morzine, bar com vista para uma piscina aquecida, sauna, um salão acolhedor com lareira e uma sala de entretenimento. Acesso ao wireless na receção (com suplemento). O hotel dispões de 71 quartos de 2-4 camas com casa de banho e WC, TV com ecrã plasma e telefone. Alguns quartos são comunicantes.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Portes du Soleil + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 AbrQuadruplo 1 142 1 286 1 405 1 092 1 092 1 092 1 092 1 117 1 286 1 380 1 355 1 355 1 380 1 286 1 286 1 261 1 183 1 183triplo 1 200 1 359 1 492 1 150 1 150 1 150 1 150 1 175 1 359 1 467 1 442 1 442 1 467 1 359 1 359 1 334 1 257 1 257Duplo 1 317 1 506 1 667 1 267 1 267 1 267 1 267 1 292 1 506 1 642 1 617 1 617 1 642 1 506 1 506 1 481 1 404 1 404Single 1 667 1 856 2 087 1 617 1 617 1 617 1 617 1 642 1 856 2 062 2 037 2 037 2 062 1 856 1 856 1 831 1 754 1 754Criança0-1anos 260 260 260 255 255 255 255 258 260 258 255 255 258 260 260 258 255 255Criança2anos 398 398 398 361 361 361 361 380 398 380 361 361 380 398 398 380 361 361Criança3-4anos 524 615 916 487 487 487 487 506 615 898 879 879 898 615 615 597 578 578Criança5-11anos 729 820 1 121 691 691 691 691 710 820 1 102 1 083 1 083 1 102 820 820 801 743 743Criança12anos 782 873 1 174 732 732 732 732 757 873 1 149 1 124 1 124 1 149 873 873 848 784 784Criança13-15anos 901 999 1 076 851 851 851 851 876 999 1 051 1 026 1 026 1 051 999 999 974 910 910Criança16-19anos 941 1 039 1 116 891 891 891 891 916 1 039 1 091 1 066 1 066 1 091 1 039 1 039 1 014 943 943Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 CH/Duplo) e para as crianças de 03-12 anos já incluí Kids-Club das 09H00-19H00 e almoço, no periodo de 29/12 a 04/01/2013 e 16/02 a 15/03/2013. Suplemento Jantar Natal/Reveillon: por confirmar.

Page 46: Neve - Inverno 2012/2013

46

NEVE

ESPACE KILLYtiGNES+VALD’iSÈRE

Cenários de tantas competições importantes, os meios mecânicos do Espace

Killy são um dos seus ex-libris, bem como a qualidade da sua neve, perfeita para

deslizar de Dezembro a Maio. Apesar de frequentada por muitos clientes com

experiência no ski, é também muito procurada pelos iniciados ou praticantes

intermédios, sem dúvida um domínio a visitar.

DADoStéCNiCoS:ESPACEKiLLyAltitude: 1550/3456 m Nºtotaldepistas: 300 km | 156 (27 pretas, 40 vermelhas, 66 azuis, 23 verdes)Meios-Mecânicos: 89 (10 telecabina, 45 telecadeiras, 34 telesskis e 0 passadeiras)www.espacekilly.com

ESPACE KILLY

Page 47: Neve - Inverno 2012/2013

47

INVERNO 2012·13

HOTEL CHRISTIANIA *****VALD’iSÈREwww.hotel-christiania.com

Um dos hotéis mais conhecidos de Val d’Isère, tem 29 quartos luxuosamente decorados, tipicamente de montanha, oferecendo ainda um excelente restaurante.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Espace Killy + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

triploSuperior 1 793 1 853 2 337 3 064 2 777 1 817 1 817 1 817 1 842 2 308 2 327 2 168 2 302 2 312 1 897 2 174 2 312 2 124

DuploSuperior 1 991 2 051 2 553 3 601 3 203 2 016 2 016 2 016 2 041 2 524 2 543 2 387 2 518 2 528 2 095 2 393 2 528 2 343

triplo 1 688 1 748 2 227 2 924 2 655 1 712 1 712 1 712 1 737 2 197 2 217 2 057 2 192 2 202 1 792 2 063 2 202 2 013

Duplo 1 834 1 894 2 387 3 391 3 020 1 858 1 858 1 858 1 883 2 358 2 377 2 221 2 352 2 362 1 938 2 226 2 362 2 176

Single 2 753 2 813 3 498 5 421 4 796 2 777 2 777 2 777 2 802 3 469 3 488 3 428 3 463 3 473 2 856 3 434 3 473 3 384

Criança0-1anos 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150

Criança2-4anos 1 193 1 212 1 588 1 658 1 621 1 175 1 175 1 175 1 193 1 588 1 570 1 411 1 551 1 570 1 212 1 448 1 570 1 411

Criança5-11anos 1 346 1 365 1 800 1 882 1 832 1 339 1 339 1 339 1 358 1 776 1 793 1 635 1 775 1 781 1 400 1 636 1 781 1 599Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH em Duplo). Suplemento Jantar Natal/Final Ano já incluido no preço.

HOTEL LES BARMES DE L’OURS *****VALD’iSÈREwww.hotel-les-barmes.com

Situado aos pés da pista de Bellevarde. Dispõe de 49 quartos e 26 suites equipados com telefone, TV plasma, Internet, cofre e jacuzzi ou lareira em algumas suites, 3 restaurantes, piscina e sauna.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Espace Killy + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

SuiteFamiliar(2pax) 4 175 4 235 8 442 8 457 8 392 6 290 5 949 5 949 5 974 7 888 7 907 7 882 7 882 7 892 6 028 6 028 6 033 4 228

DuploSuperior 2 884 2 944 5 095 5 110 5 045 3 786 3 586 3 586 3 611 4 803 4 823 4 798 4 798 4 808 3 666 3 666 3 670 2 938

Duplo 2 228 2 288 4 417 4 432 4 367 3 108 2 908 2 908 2 933 4 038 4 057 4 032 4 032 4 042 2 988 2 988 2 992 2 281

Single 3 234 3 294 7 480 7 495 7 430 4 971 4 571 4 571 4 596 6 750 6 770 6 745 6 745 6 755 4 650 4 650 4 655 3 288

Criança0-1anos 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150

Criança2anos 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256

Criança3-4anos 2 025 2 043 2 043 2 043 2 006 2 006 2 006 2 006 2 025 2 043 2 025 2 006 2 006 2 025 2 043 2 043 2 025 2 006

Criança5-6anos 2 178 2 196 2 255 2 267 2 217 2 170 2 170 2 170 2 189 2 231 2 248 2 230 2 230 2 236 2 231 2 231 2 236 2 194

Criança7-11anos 2 353 2 371 2 430 2 442 2 392 2 345 2 345 2 345 2 364 2 406 2 423 2 405 2 405 2 411 2 406 2 406 2 411 2 369

Criança12-13anos 2 750 2 775 2 833 2 845 2 783 2 736 2 736 2 736 2 761 2 810 2 820 2 795 2 795 2 808 2 810 2 810 2 808 2 760Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Suite Familiar com 2 Adultos(Máximo 2 CH em Suite Familiar). Suplemento Jantar Natal e Reveillon já incluidos no preço.

Page 48: Neve - Inverno 2012/2013

48

NEVE

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Espace Killy + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

Estudio3(ocup.2) 755 780 840 1 051 1 386 1 143 942 942 942 967 1 164 1 253 1 228 1 228 1 168 1 021 1 021 1 168 1 114 942 928 790

Estudio3(ocup.3) 654 679 739 904 1 132 949 795 795 795 820 970 1 036 1 011 1 011 974 875 875 974 920 795 781 527

t-14(ocup.2) 855 880 940 1 266 1 686 1 386 1 157 1 157 1 157 1 182 1 406 1 573 1 548 1 548 1 411 1 236 1 236 1 411 1 356 1 157 1 143 728

t-14(ocup.3) 721 746 806 1 047 1 332 1 111 939 939 939 964 1 131 1 249 1 224 1 224 1 136 1 018 1 018 1 136 1 081 939 924 593

t-14(ocup.4) 654 679 739 938 1 156 973 830 830 830 855 994 1 087 1 062 1 062 998 909 909 998 944 830 815 526

t-15(ocup.3) 779 804 864 1 131 1 489 1 226 1 022 1 022 1 022 1 047 1 246 1 386 1 361 1 361 1 251 1 101 1 101 1 251 1 196 1 022 1 008 652

t-15(ocup.4) 698 723 783 1 001 1 273 1 060 892 892 892 917 1 080 1 190 1 165 1 165 1 085 971 971 1 085 1 030 892 878 570

t-15(ocup.5) 649 674 734 923 1 144 960 814 814 814 839 980 1 072 1 047 1 047 985 893 893 985 930 814 800 521

t-16(ocup.4) 754 779 839 1 072 1 425 1 155 963 963 963 988 1 175 1 300 1 275 1 275 1 180 1 043 1 043 1 180 1 125 963 949 626

t-16(ocup.5) 694 719 779 980 1 265 1 036 871 871 871 896 1 056 1 160 1 135 1 135 1 061 950 950 1 061 1 006 871 857 566

t-16(ocup.6) 653 678 738 918 1 158 957 810 810 810 835 977 1 067 1 042 1 042 982 889 889 982 927 810 795 526

t-1+Cabine7(ocup.5) 707 732 792 997 1 293 1 057 888 888 888 913 1 077 1 184 1 159 1 159 1 082 967 967 1 082 1 027 888 874 579

t-1+Cabine7(ocup.6) 664 689 749 932 1 182 974 824 824 824 849 995 1 087 1 062 1 062 999 903 903 999 945 824 809 537

t-1+Cabine7(ocup.7) 634 659 719 886 1 102 915 778 778 778 803 936 1 017 992 992 940 857 857 940 886 778 763 507

t-2+Cabine9(ocup.7) 658 683 743 954 1 220 1 002 846 846 846 871 1 023 1 120 1 095 1 095 1 027 925 925 1 027 973 846 831 530

t-2+Cabine9(ocup.8) 632 657 717 911 1 146 947 803 803 803 828 968 1 055 1 030 1 030 972 882 882 972 918 803 788 505

t-2+Cabine9(ocup.9) 612 637 697 878 1 088 904 769 769 769 794 925 1 005 980 980 929 849 849 929 875 769 755 485Nota: Inclui lençois e toalhas, camas feitas à chegada, limpeza diária e final. Caução: 600 EUR/Apartamento.

RES. ALPINA LODGE **** VALD’iSÈREwww.alpina-lodge.com

Ótima opção para quem prefere alojamento em apartamentos, ideal para famílias. Bem situados, a 5 minutos das pistas. Tem estúdios, com kitchenette, apartamentos com cozinha, todos bem equipados. Sala de pequeno-almoço e guarda esquis.

HOTEL DIVA *** tiGNESwww.hotels-altitude.com

No centro de Tignes Val Claret, a 100 metros do funicular Grande Motte. Tem 120 quartos, com casa de banho, TV, telefone e rádio. Dispõe de bar com lareira, restaurante e guarda esquis. Em algumas datas, possibilita a inclusão de aulas e almoços para as crianças.

Regime: MP (com bebidas incluídas das 16H00-22H00)Serviços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Espace Killy + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

Quadruplovistapistas 1 111 1 171 1 381 1 518 1 136 1 136 1 136 1 136 1 161 1 351 1 493 1 468 1 468 1 478 1 381 1 351 1 356 1 301 1 272

triplovistapistas 1 201 1 261 1 486 1 636 1 225 1 225 1 225 1 225 1 250 1 456 1 611 1 586 1 586 1 596 1 486 1 456 1 461 1 406 1 377

Duplovistapistas 1 381 1 441 1 696 1 872 1 405 1 405 1 405 1 405 1 430 1 666 1 847 1 822 1 822 1 832 1 696 1 666 1 671 1 616 1 587

triplo 1 084 1 144 1 369 1 519 1 109 1 109 1 109 1 109 1 134 1 340 1 494 1 469 1 469 1 479 1 369 1 340 1 344 1 290 1 260

Duplo 1 206 1 266 1 521 1 697 1 230 1 230 1 230 1 230 1 255 1 491 1 672 1 647 1 647 1 657 1 521 1 491 1 496 1 441 1 412

Single 1 276 1 336 1 591 1 767 1 300 1 300 1 300 1 300 1 325 1 561 1 742 1 717 1 717 1 727 1 591 1 561 1 566 1 511 1 482

Criança0-1anos 258 260 260 260 255 255 255 255 258 260 258 255 255 258 260 260 258 255 255

Criança2anos 380 398 398 398 361 361 361 361 380 398 380 361 361 380 398 398 380 361 361

Criança3-4anos 506 524 615 916 487 487 487 487 506 615 898 879 879 898 615 615 597 578 578

Criança5-11anos 659 677 827 1 140 651 651 651 651 670 803 1 121 1 103 1 103 1 109 827 803 808 766 742

Criança12anos 706 731 880 1 193 692 692 692 692 717 857 1 168 1 143 1 143 1 156 880 857 855 807 783Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 CH/Duplo) e para as crianças de 03-12 anos já incluí Kids-Club das 09H00-19H00 e almoço no periodo de 29/12 a 04/01/2013 e 16/02 a 15/03/2013. Suplemento Jantar Natal/Reveillon: por confirmar.

ESPACE KILLY

Page 49: Neve - Inverno 2012/2013

49

INVERNO 2012·13

RES. VILLAGE MONTANA **** tiGNESwww.vmontana.com

Apartamentos de construção típica da região, em pedra e madeira, situados numa encosta 150 m acima da zona comercial de “Tignes Le Lac” e com acesso direto às pistas. Conta com 101 apartamentos para 4 a 10 pessoas, com TV, kitchenette, cofre e varanda. Tem 2 restaurantes tradicionais e um “savoyard”, piano-bar, sala com lareira, sala de jogos e solarium.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Espace Killy + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

t-24(ocup.2) 848 975 1 035 1 636 1 703 1 097 1 157 1 157 1 157 1 182 1 606 1 678 1 601 1 601 1 573 1 443 1 414 1 583 1 364 1 157 985 985

t-24(ocup.3) 716 809 869 1 294 1 344 899 939 939 939 964 1 265 1 319 1 259 1 259 1 244 1 166 1 136 1 251 1 086 939 819 819

t-24(ocup.4) 650 726 786 1 123 1 165 800 830 830 830 855 1 094 1 140 1 088 1 088 1 080 1 027 998 1 085 948 830 736 736

t-2+Cabine6(ocup.4) 671 754 814 1 180 1 225 833 866 866 866 891 1 150 1 200 1 145 1 145 1 133 1 073 1 044 1 141 994 866 764 764

t-2+Cabine6(ocup.5) 628 699 759 1 066 1 105 767 793 793 793 818 1 036 1 080 1 031 1 031 1 024 981 951 1 030 901 793 709 709

t-2+Cabine6(ocup.6) 598 662 722 990 1 025 723 745 745 745 770 961 1 000 955 955 951 919 890 956 840 745 672 672

t-36(ocup.4) 734 835 895 1 341 1 392 927 970 970 970 995 1 311 1 367 1 306 1 306 1 290 1 206 1 176 1 296 1 126 970 845 845

t-36(ocup.5) 678 764 824 1 195 1 239 842 876 876 876 901 1 165 1 214 1 160 1 160 1 149 1 087 1 057 1 154 1 007 876 774 774

t-36(ocup.6) 640 716 776 1 097 1 137 785 814 814 814 839 1 068 1 112 1 062 1 062 1 055 1 007 978 1 059 928 814 726 726

t-36c/lareira(ocup.6) 656 735 795 1 137 1 177 808 840 840 840 865 1 107 1 152 1 102 1 102 1 092 1 039 1 010 1 097 960 840 745 745

t-510(ocup.8) 678 757 817 1 158 1 200 828 861 861 861 886 1 128 1 175 1 123 1 123 1 113 1 055 1 026 1 117 976 861 767 767

t-510(ocup.9) 653 726 786 1 097 1 136 791 821 821 821 846 1 068 1 111 1 062 1 062 1 054 1 006 976 1 058 926 821 736 736

t-510(ocup.10) 633 701 761 1 048 1 085 763 789 789 789 814 1 019 1 060 1 013 1 013 1 007 966 937 1 011 887 789 711 711Nota: Inclui lençois e toalhas. Caução 500 EUR/Apartamento.

Page 50: Neve - Inverno 2012/2013

50

NEVE

TROIS VALLÉESCoURCHEVEL+MéRiBEL+VALtHoRENS

Um domínio para miúdos e graúdos, no Trois Vallées poderá praticar o seu desporto preferido ao seu ritmo e de acordo com o seu grau de aprendizagem, aproveitando em simultâneo para desfrutar das magníficas paisagens deste fabuloso destino, número um no mundo.

DADoStéCNiCoS:tRoiSVALLéESAltitude: 1300/3230 m Nºtotaldepistas: 600 km | 338 (31 pretas, 123 vermelhas, 133 azuis, 51 verdes)Meios-Mecânicos: 174 (40 telecabina, 69 telecadeiras, 55 telesskis e 11 passadeiras)www.les3vallees.com

TROIS VALLÉES

Page 51: Neve - Inverno 2012/2013

51

Hotel Le Kilimandjaro*****

Hotel Le K2 *****

«Un Concept au Sommet»

O hotel Le Kilimandjaro, um dos mais prestigiosos e luxuosos Hotéis nos Alpes Franceses, está localizado ao lado das pistas de ski de Courchevel, no coração do maior domínio esquiável do mundo. O Hotel tem 35 quartos e Suítes. Construído num conceito de pequena aldeia de prestígio, tem 11 chalés ligados por galerias ao chalé central que disponibiliza todos os serviços: o restaurante gastronómico “La Table du Kilimandjaro” (1 estrela Michelin), the Stanley’s bar, o Spa de La Prairie, salão de beleza, sauna, banho turco, piscina, sala fitness, lojas, loja de aluguer de material de ski... A forma particular como foi concebido, mais do que num tradicional Hotel, fará com que o cliente se sinta em casa. Grandes e confortáveis, os chalés foram decorados sempre tendo em conta essa sensação de “like at home”, usando discretamente pormenores luxuosos. O Le Kilimandjaro oferece também 3 magníficos chalés privados: o “Totara”, o “Les Sorbiers” e o “Tsuga”, com mordomos privados e disponibilizando serviços “a-la-carte”.

Conceito inspirado num país salpicado de picos míticos, onde o mais importante se esconde na tranquilidade. Localizado perto do centro da estância e da zona “croisette”, o hotel disponibiliza 29 quartos e 5 chalés de excepcional qualidade. Como uma aldeia de prestígio, K2 estende-se ao longo da pista “Cospillot”, oferecendo aos clientes um panorama incomparável do vale e maciço montanhoso. O tele-ski em frente ao Hotel permite o acesso ao maior domínio esquiável do mundo. Com espaçosos quartos e suites, excepcionais chalés privados para clientes especiais, um spa de 550 m2, dois restaurantes, sala de fumo, lounge-bar, duas áreas específicas para crianças e adolescentes, sala de cinema, discoteca, loja de aluguer de material ski, ginásio e salão de beleza, o K2 oferece serviços inovadores, sempre com um toque pessoal. Os quartos e suites são acolhedores e foram maravilhosamente concebidos para proporcionar descanso e noites relaxantes e todos contam com vistas maravilhosas sobre as montanhas, o vale ou a floresta. Na gastronomia, o K2 propõem dois restaurantes, onde o chefe Nicolas Sale (1 estrela Michelin) coloca à disposição diferentes experiências culinárias. O Goji Spa da «Prairie», exclusivo para os clientes do K2, é o local ideal para o relax numambiente íntimo e amigável.

«Le Sommet d’un Concept»

Hotel Le Kilimandjaro - Route de l’altiport - Courchevel 1850 - Savoie - France [email protected] - www. hotelkilimandjaro.com - 00 33 (0)4 79 01 46 46

Hotel Le K2 - Rue des Clarines - Courchevel 1850 - Savoie - [email protected] - www. hotellek2.com - 00 33 (0)4 79 40 08 80

Photo

s c

redits: M

arc

Bere

nguer

Page 52: Neve - Inverno 2012/2013

52

NEVE

HOTEL LE KILIMANDJARO ***** CoURCHEVEL1850www.hotelkilimandjaro.com

Um dos mais luxuosos e exclusivos hotéis dos Alpes, o hotel Kilimandjaro está localizado num dos pontos mais altos de Courchevel 1850, na estrada de acesso ao Altiport. Com acesso direto ás pistas, os clientes podem também usar a navette do hotel para se deslocarem ao centro de Courchevel 1850.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Chalett-512(ocup.12pax) 5 544 8 300 8 300 8 208 4 637 4 637 4 637 5 620 8 287 8 275 5 624 5 624 5 636 5 661 5 661 5 649

Chalett-410(ocup.10pax) 6 374 9 636 9 636 9 544 5 229 5 229 5 229 6 408 9 623 9 611 6 412 6 412 6 424 6 449 6 449 6 437

Chalett-38(ocup.8pax) 5 329 7 876 7 876 7 783 4 287 4 287 4 287 5 288 7 863 7 851 5 292 5 292 5 304 5 329 5 329 5 317

JuniorSuiteFamiliar(3pax) 6 312 9 354 9 354 9 262 5 225 5 225 5 225 6 313 9 341 9 329 6 317 6 317 6 329 6 354 6 354 6 342

JuniorSuiteFamiliar(2pax) 8 618 13 147 13 147 13 055 7 000 7 000 7 000 8 613 13 134 13 122 8 617 8 617 8 629 8 654 8 654 8 642

triploExecutive 3 724 5 338 5 338 5 245 3 218 3 218 3 218 3 793 5 325 5 313 3 797 3 797 3 809 3 834 3 834 3 822

DuploExecutive 4 736 7 123 7 123 7 030 3 990 3 990 3 990 4 833 7 110 7 098 4 837 4 837 4 849 4 874 4 874 4 862

SingleExecutive 8 890 13 593 13 593 13 501 7 420 7 420 7 420 9 068 13 580 13 568 9 072 9 072 9 084 9 109 9 109 9 097

Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153

Criança2-3anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275

Criança4anos 1 409 1 409 1 409 1 371 1 371 1 371 1 371 1 390 1 409 1 390 1 371 1 371 1 390 1 409 1 409 1 390

Criança5-11anos 1 598 1 653 1 653 1 582 1 582 1 582 1 582 1 611 1 643 1 635 1 616 1 616 1 624 1 643 1 643 1 635Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1/quarto). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 400 EUR/Adulto e 100 EUR/Criança 4-11 anos.Suplemento Reveillon obrigatório: 550 EUR/Adulto e 125 EUR/Criança 4-11 anos.

HOTEL LE K2 ***** CoURCHEVEL1850www.hotellek2.com

O “irmão” mais novo do Hotel Kilimandjaro foi inaugurado em dezembro de 2011 e luxo e exclusividade voltam a estar presentes neste magnífico edifício com 29 quartos e 5 chalets. Com saída direta para a pista Cospillot e a 5 min. a pé do Centro de “La Croisette” (ou no shutle grátis do Hotel), a sua localização é outro dos seus pontos fortes. Os quartos contam com a mais recente tecnologia, como TV LED, acesso gratuito wi-fi, Playstation 3, iPad, estação iPod e máquina de café Nespresso e estão decorados com objetos dos Himalaias, de onde foram buscar a inspiração. 2 restaurantes, um bar, Piscina interior, Goji Spa, ginásio, sala de cinema e jogos para as crianças, loja de aluguer de ski própria e pequenas boutiques são os espaços à disposição dos clientes.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 107 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Apart.t-48Duplex(ocup.8) 8 261 10 343 10 343 10 250 9 494 9 368 9 368 9 406 10 330 10 318 10 293 10 293 10 305 9 573 9 447 8 628 8 238

Apart.t-36Duplex(ocup.6) 5 658 7 146 7 146 7 054 6 475 6 378 6 378 6 416 7 133 7 121 7 096 7 096 7 108 6 554 6 458 5 914 5 635

SuiteA(4pax) 6 343 8 013 8 013 7 921 7 274 7 166 7 166 7 204 8 000 7 988 7 963 7 963 7 975 7 353 7 245 6 628 6 319

Suite(3pax) 5 294 6 479 6 479 6 387 5 967 5 897 5 897 5 935 6 466 6 454 6 429 6 429 6 441 6 046 5 976 5 516 5 270

Suite(2pax) 6 424 8 015 8 015 7 923 7 349 7 253 7 253 7 291 8 002 7 990 7 965 7 965 7 977 7 428 7 333 6 711 6 400

triploSuperior 3 500 4 347 4 347 4 255 3 903 3 844 3 844 3 882 4 334 4 322 4 297 4 297 4 309 3 982 3 923 3 649 3 476

DuploSuperior 3 733 4 817 4 817 4 725 4 252 4 173 4 173 4 211 4 804 4 792 4 767 4 767 4 779 4 331 4 253 3 909 3 710

Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150

Criança2-3anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256

Criança4anos 1 737 1 737 1 737 1 700 1 700 1 700 1 700 1 718 1 737 1 718 1 700 1 700 1 718 1 737 1 737 1 718 1 700

Criança5-11anos 1 927 1 981 1 981 1 910 1 910 1 910 1 910 1 939 1 971 1 963 1 944 1 944 1 952 1 971 1 971 1 963 1 910

Criança12anos 2 986 3 347 3 347 3 263 3 151 3 132 3 132 3 167 3 337 3 322 3 297 3 297 3 312 3 224 3 205 3 066 2 957Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH em Duplo Superior). Crianças dos 0-3 anos em regime de SA. Suplemento Jantar Natal e Reveillon obrigatório: 283 EUR/Adulto e 89 EUR/Crianças 4-12 anos.

Page 53: Neve - Inverno 2012/2013

53

INVERNO 2012·13

HOTEL SIVOLIÈRE ***** CoURCHEVEL1850www.hotel-la-sivoliere.com

Construído dentro da mais pura tradição da “Haute-Savoie”, o Sivolière assume-se também como um digno representante do luxo. Construído em madeira e pedra, combina autenticidade e modernidade nos seus 35 quartos (dos quais 11 suites) e 3 apartamentos, com acesso direto ás pistas embora localizado numa zona calma de Courchevel 1850. Oferece ainda piscina interior e SPA, dois restaurantes, bar com lareira, um local dedicado especialmente ás crianças (onde podem tomar refeições separados dos pais), loja própria de aluguer de skis/snowboard e boutique.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Apart.t-48Duplex(ocup.8) 8 261 10 343 10 343 10 250 9 494 9 368 9 368 9 406 10 330 10 318 10 293 10 293 10 305 9 573 9 447 8 628 8 238

Apart.t-36Duplex(ocup.6) 5 658 7 146 7 146 7 054 6 475 6 378 6 378 6 416 7 133 7 121 7 096 7 096 7 108 6 554 6 458 5 914 5 635

SuiteA(4pax) 6 343 8 013 8 013 7 921 7 274 7 166 7 166 7 204 8 000 7 988 7 963 7 963 7 975 7 353 7 245 6 628 6 319

Suite(3pax) 5 294 6 479 6 479 6 387 5 967 5 897 5 897 5 935 6 466 6 454 6 429 6 429 6 441 6 046 5 976 5 516 5 270

Suite(2pax) 6 424 8 015 8 015 7 923 7 349 7 253 7 253 7 291 8 002 7 990 7 965 7 965 7 977 7 428 7 333 6 711 6 400

triploSuperior 3 500 4 347 4 347 4 255 3 903 3 844 3 844 3 882 4 334 4 322 4 297 4 297 4 309 3 982 3 923 3 649 3 476

DuploSuperior 3 733 4 817 4 817 4 725 4 252 4 173 4 173 4 211 4 804 4 792 4 767 4 767 4 779 4 331 4 253 3 909 3 710

Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150

Criança2-3anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256

Criança4anos 1 737 1 737 1 737 1 700 1 700 1 700 1 700 1 718 1 737 1 718 1 700 1 700 1 718 1 737 1 737 1 718 1 700

Criança5-11anos 1 927 1 981 1 981 1 910 1 910 1 910 1 910 1 939 1 971 1 963 1 944 1 944 1 952 1 971 1 971 1 963 1 910

Criança12anos 2 986 3 347 3 347 3 263 3 151 3 132 3 132 3 167 3 337 3 322 3 297 3 297 3 312 3 224 3 205 3 066 2 957Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH em Duplo Superior). Crianças dos 0-3 anos em regime de SA. Suplemento Jantar Natal e Reveillon obrigatório: 283 EUR/Adulto e 89 EUR/Crianças 4-12 anos.

HOTEL LE LANA ***** CoURCHEVEL1850www.lelana.com

Situado ao lado das pistas de 1850, com serviço excepcional. É impossível não voltar depois de aí ter estado. Tem 76 quartos entre os quais algumas suites, todos com decoração diferente. Conta com restaurante, piscina, pequeno ginásio, sauna e jacuzzi e loja de aluguer de material de ski.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Jr.Suite(3pax) 5 751 4 699 4 699 4 607 5 541 5 915 5 915 5 766 4 686 4 674 4 649 4 649 4 661 5 807 5 994 5 982

Jr.Suite(2pax) 5 193 5 740 5 740 5 648 5 249 5 090 5 090 5 208 5 727 5 715 5 690 5 690 5 702 5 249 5 169 5 157

triploPrestige 3 600 3 881 3 881 3 788 3 611 3 540 3 540 3 614 3 868 3 856 3 831 3 831 3 843 3 655 3 620 3 608

DuploPrestige 4 126 4 513 4 513 4 421 4 155 4 049 4 049 4 140 4 500 4 488 4 463 4 463 4 475 4 181 4 128 4 116

triploSuperior 3 252 3 534 3 534 3 441 3 264 3 193 3 193 3 267 3 521 3 509 3 484 3 484 3 496 3 308 3 273 3 261

DuploSuperior 3 605 3 992 3 992 3 900 3 634 3 528 3 528 3 619 3 979 3 967 3 942 3 942 3 954 3 660 3 607 3 595

triplo 3 005 3 286 3 286 3 193 3 016 2 945 2 945 3 019 3 273 3 261 3 236 3 236 3 248 3 060 3 025 3 013

Duplo 3 233 3 620 3 620 3 528 3 262 3 156 3 156 3 247 3 607 3 595 3 570 3 570 3 582 3 289 3 235 3 223

Single 4 885 5 591 5 591 5 499 4 968 4 755 4 755 4 900 5 578 5 566 5 541 5 541 5 553 4 941 4 835 4 823

Criança0-1anos 715 715 715 710 710 710 710 713 715 713 710 710 713 715 715 713

Criança2-3anos 853 853 853 816 816 816 816 835 853 835 816 816 835 853 853 835

Criança4anos 1 671 1 671 1 671 1 634 1 634 1 634 1 634 1 653 1 671 1 653 1 634 1 634 1 653 1 671 1 671 1 653

Criança5-6anos 1 861 1 916 1 916 1 845 1 845 1 845 1 845 1 874 1 905 1 897 1 878 1 878 1 887 1 905 1 905 1 897

Criança7-11anos 2 158 2 213 2 213 2 142 2 142 2 142 2 142 2 171 2 203 2 195 2 176 2 176 2 184 2 203 2 203 2 195

Criança12anos: 2 212 2 266 2 266 2 183 2 183 2 183 2 183 2 218 2 256 2 241 2 216 2 216 2 231 2 256 2 256 2 241Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (máximo 1 CH/quarto). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 1200 EUR/Adulto e 80 EUR/Criança 0-12 anos. Suplemento Reveillon obrigatório: 200 EUR/Adulto e 150 EUR/Criança 0-12 anos.

Page 54: Neve - Inverno 2012/2013

54

NEVE

HOTEL LE CHABICHOU ****CoURCHEVEL1850www.lechabichou.com

Este emblemático Hotel-Chalet, conta já com 50 anos, mas mantêm a sua imponente presença nas pistas de Courchevel, onde as obras realizadas em 2011/2012 lhe trouxeram um novo spa e piscina interior (construídos por baixo das pistas de ski) e um novo espaço gastronómico. Oferece 41 quartos de variadas tipologias com decorações muito díspares. Ideal para clientes que apreciem a gastronomia, pois o seu restaurante tem desde há bastante tempo, 2 estrelas do guia Michelin.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Jr.SuiteFamiliar(4pax) 2 102 2 652 3 873 4 325 3 967 2 129 2 129 2 587 2 625 3 372 3 360 3 335 3 335 3 347 2 767 2 666 2 654 2 587 2 129 2 103

Jr.Suite(3pax) 2 182 2 769 4 109 4 636 4 256 2 210 2 210 2 545 2 583 3 539 3 527 3 502 3 502 3 514 2 755 2 624 2 612 2 545 2 210 2 184

Jr.Suite(2pax) 2 505 3 344 5 267 6 047 5 565 2 533 2 533 3 035 3 073 4 450 4 438 4 413 4 413 4 425 3 305 3 114 3 102 3 035 2 533 2 506

DuploSuperior 2 254 2 986 4 606 5 217 4 795 2 282 2 282 2 784 2 822 3 950 3 938 3 913 3 913 3 925 3 018 2 863 2 851 2 784 2 282 2 255

Duplo 2 146 2 760 4 105 4 594 4 217 2 174 2 174 2 569 2 607 3 565 3 553 3 528 3 528 3 540 2 779 2 648 2 636 2 569 2 174 2 148

Single 2 792 4 132 6 868 7 748 7 143 2 820 2 820 3 372 3 410 5 906 5 894 5 869 5 869 5 881 3 802 3 452 3 440 3 372 2 820 2 793

Criança0-1anos 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150 150

Criança2-3anos 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256 256

Criança4anos 1 279 1 329 1 434 1 455 1 334 1 260 1 260 1 260 1 279 1 371 1 353 1 334 1 334 1 353 1 308 1 298 1 279 1 260 1 260 1 260

Criança5-11anos 1 448 1 519 1 679 1 700 1 544 1 471 1 471 1 471 1 500 1 605 1 597 1 578 1 578 1 587 1 542 1 532 1 523 1 471 1 471 1 450

Criança12anos 1 494 1 572 1 732 1 753 1 585 1 512 1 512 1 512 1 547 1 658 1 644 1 619 1 619 1 633 1 595 1 585 1 570 1 512 1 512 1 490Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH em Duplo Superior). Suplemento Jantar Natal/Reveillon obrigatório: por confirmar. O hotel apenas aceitas estadias de 10 noites entre 26Dez2013-11Jan2013.

TROIS VALLÉES

Localizado no coração de Courchevel 1650 e pertencente à mesma família do Hotel Le K2 e Le Kilimandjaro (o top da qualidade e know-how da Hotelaria e dois dos mais luxuosos alojamentos de Courchevel 1850), o Hotel Le Seizena convida-o a entrar a bordo.

HOTEL LE SEIZENA***

COURCHEVEL 1650

A HOTEL, AN INNOVATIVE CONCEPT, GO FOR IT

Photo

cre

dits: G

éra

rd C

ott

et

Hotel Le Seizena - Courchevel 1650 - Savoie - Francewww.hotelseizena.com- [email protected] - 00 33 (0)4 79 08 26 36

Page 55: Neve - Inverno 2012/2013

55

INVERNO 2012·13

HOTEL LE NEW SOLARIUM ***CoURCHEVEL1850www.hotelnewsolarium.com

Hotel com magnifica localização, com acesso direto às pistas. Conta com restaurante, bar e piscina coberta. Dispõe de 70 quartos, decorados com tons quentes, acolhedores, com casa de banho, secador de cabelo, TV via satélite, telefone e cofre.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

DuploFamiliar 2 093 2 144 2 396 2 640 2 548 2 121 2 121 2 121 2 159 2 627 2 615 2 590 2 590 2 371 2 396 2 396 2 384 2 317 2 317

triploMédio 1 715 1 766 1 967 2 143 2 051 1 743 1 743 1 743 1 781 2 130 2 118 2 093 2 093 1 963 1 988 1 988 1 976 1 908 1 908

DuploMédi 1 887 1 938 2 204 2 468 2 376 1 914 1 914 1 914 1 952 2 455 2 443 2 418 2 418 2 217 2 242 2 242 2 230 2 163 2 163

Duplo 1 740 1 791 2 057 2 321 2 229 1 767 1 767 1 767 1 805 2 308 2 296 2 271 2 271 2 000 2 025 2 025 2 013 1 946 1 946

Single 2 947 2 998 3 463 3 991 3 899 2 975 2 975 2 975 3 013 3 978 3 966 3 941 3 941 3 386 3 411 3 411 3 399 3 332 3 332

Criança0-1anos 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150

Criança2anos 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256

Criança3-4anos 800 818 818 818 781 781 781 781 800 818 800 781 781 800 818 818 800 781 781

Criança5-11anos 968 1 008 1 063 1 063 991 991 991 991 1 021 1 052 1 044 1 025 1 025 1 034 1 052 1 052 1 044 991 991

Criança12anos 1 015 1 061 1 116 1 116 1 032 1 032 1 032 1 032 1 067 1 105 1 091 1 066 1 066 1 080 1 105 1 105 1 091 1 032 1 032Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH em Duplo Medio e 2 CH em Duplo Familiar). Suplemento Reveillon: por confirmar

GRAND HOTEL AU ROND POINT DES PISTES ***CoURCHEVEL1850www.rppcourchevel.com

Hotel central, perto das principais infraestruturas, com acesso direto às pistas. Tem 39 quartos e suites, confortáveis e acolhedores. Dispõe de restaurante, sala com lareira e sauna.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

DuploSuperior 2 360 2 743 2 743 2 651 2 388 2 283 2 336 2 321 2 730 2 718 2 693 2 693 2 705 2 730 2 730 2 718 2 651

triplo 1 881 2 209 2 209 2 117 1 900 1 814 1 857 1 852 2 196 2 184 2 159 2 159 2 171 2 196 2 196 2 184 2 117

Duplo 2 069 2 441 2 441 2 349 2 096 1 995 2 045 2 033 2 428 2 416 2 391 2 391 2 403 2 428 2 428 2 416 2 349

Criança0-1anos 1 076 1 249 1 249 1 244 1 100 1 043 1 071 1 045 1 249 1 246 1 244 1 244 1 246 1 249 1 249 1 246 1 244

Criança2-4anos 1 215 1 387 1 387 1 350 1 206 1 148 1 177 1 167 1 387 1 368 1 350 1 350 1 368 1 387 1 387 1 368 1 350

Criança5-11anos 1 404 1 631 1 631 1 560 1 416 1 359 1 388 1 388 1 621 1 613 1 594 1 594 1 602 1 621 1 621 1 613 1 560

Criança5-11anos 1 404 1 631 1 631 1 560 1 416 1 359 1 388 1 388 1 621 1 613 1 594 1 594 1 602 1 621 1 621 1 613 1 560Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH em Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: 150 EUR/Pessoa, pago localmente.

Page 56: Neve - Inverno 2012/2013

56

NEVE

HOTEL MONT VALON ****MERiBEL-CENtREwww.hotel-montvallon.com

Localizado em Meribel-Centre (altitude 1750) com acesso direto ás pistas, este chalet de tipo austríaco oferece 92 quartos de diferentes tipos equipados com TV, rádio, telefone, cofre-forte, mini-bar, acesso wi-fi e casa de banho completa com secador de cabelo. Tem dois restaurantes, 1 bar com lareira, piscina interior climatizada e garagem.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Suitet-48(ocup.8) 4 570 4 570 4 312 3 316 3 316 3 316 3 354 4 005 3 993 3 968 3 968 3 980 3 395 3 395 3 383

SuiteFamiliar(ocup.2Adultos) 3 979 3 979 3 665 2 332 2 332 2 332 2 370 3 179 3 167 3 142 3 142 3 154 2 411 2 411 2 399

DuploSuperior 4 018 4 018 3 698 2 332 2 332 2 332 2 370 3 179 3 167 3 142 3 142 3 154 2 411 2 411 2 399

Duplo 3 467 3 467 3 203 2 174 2 174 2 174 2 212 2 923 2 911 2 886 2 886 2 898 2 253 2 253 2 241

Single 4 747 4 747 4 368 2 647 2 647 2 647 2 685 3 435 3 423 3 398 3 398 3 410 2 726 2 726 2 714

Criança0-1anos 486 486 481 481 481 481 483 486 483 481 481 483 486 486 483

Criança2anos 624 624 587 587 587 587 605 624 605 587 587 605 624 624 605

Criança3-4anos 1 829 1 829 1 707 1 201 1 201 1 201 1 220 1 829 1 810 1 791 1 791 1 810 1 238 1 238 1 220

Criança5-6anos 2 073 2 073 1 918 1 411 1 411 1 411 1 441 2 063 2 055 2 036 2 036 2 044 1 472 1 472 1 464

Criança7-11anos 2 310 2 310 2 137 1 530 1 530 1 530 1 559 2 299 2 291 2 272 2 272 2 280 1 590 1 590 1 582

Criança12anos 2 363 2 363 2 178 1 570 1 570 1 570 1 606 2 352 2 338 2 313 2 313 2 327 1 644 1 644 1 629Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos em Suite Familiar. Suplemento Reveillon obrigatório: 145 EUR/Pessoa maior de 13 anos inclusive, a pagar localmente.

TROIS VALLÉES

CHALETS PORTETTA MOUNTAIN LODGES CoURCHEVEL1650-MoRioNDwww.leportetta.com

Localizado em Courchevel 1650-Moriond, na zona florestal de Belvedere e permitindo sair e chegar com os skis nos pés, este pequeno mas luxuoso complexo oferece quatro tipo de chalets, com capacidade de 2 a 14 pessoas. Dispõem de toda a comodidade inerente aos chalets, como lareira, cozinha equipada, guarda-skis com secador de botas, garagem para até 2 carros e pequenos luxos como internet wi-fi, vídeo-jogos PS2, TV LCD, DVD, portátil Sony Vaio laptop, possibilidade de piscina/jacuzzi exterior aquecida e oferecendo ainda serviços complementares como mordomo, chefe de cozinha, empregada de limpeza ou motorista.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Chalett-12(ocup.2) 1 646 3 308 3 308 2 685 2 153 2 153 2 153 1 660 2 764 2 752 2 727 2 196 2 208 2 233 2 233 2 221

Chalett-410(ocup.8) 2 177 4 105 4 105 3 216 2 685 2 685 2 685 2 191 3 295 3 283 3 258 2 727 2 739 2 764 2 764 2 752

Chalett-410(ocup.9) 2 000 3 721 3 721 2 921 2 449 2 449 2 449 2 014 3 000 2 988 2 963 2 491 2 503 2 528 2 528 2 516

Chalett-410(ocup.10) 1 858 3 414 3 414 2 685 2 260 2 260 2 260 1 873 2 764 2 752 2 727 2 302 2 314 2 339 2 339 2 327

Chalett-512(ocup.10) 2 071 3 839 3 839 3 003 2 578 2 578 2 578 2 085 3 083 3 071 3 046 2 621 2 633 2 658 2 658 2 646

Chalett-512(ocup.11) 1 936 3 550 3 550 2 781 2 395 2 395 2 395 1 950 2 860 2 848 2 823 2 437 2 449 2 474 2 474 2 462

Chalett-512(ocup.12) 1 823 3 308 3 308 2 596 2 242 2 242 2 242 1 837 2 675 2 663 2 638 2 284 2 296 2 321 2 321 2 309

Chalett-714(ocup.12) 2 354 4 194 4 194 3 482 2 950 2 950 2 950 2 368 3 561 3 549 3 524 2 993 3 005 3 030 3 030 3 018

Chalett-714(ocup.13) 2 218 3 921 3 921 3 257 2 766 2 766 2 766 2 232 3 336 3 324 3 299 2 809 2 821 2 846 2 846 2 834

Chalett-714(ocup.14) 2 101 3 688 3 688 3 064 2 609 2 609 2 609 2 116 3 143 3 131 3 106 2 651 2 663 2 688 2 688 2 676Nota: Localizado em Courchevel 1650. Inclui lençois e toalhas. Possibilidade de MP.

Page 57: Neve - Inverno 2012/2013

57

INVERNO 2012·13

HOTEL LE MOTTARET ***MERiBEL-MottAREtwww.madamevacances.com

Situado em cima das pistas de Meribel-Mottaret, no coração da estância. Dispõe de 42 quartos, na maioria com varanda, equipados com casa de banho, telefone e TV satélite. Conta com restaurante e sauna.

Regime: TI (P.Almoço + almoço volante nas pistas + lanche + jantar + bebidas das 10H00-22H00)Serviços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

triploSuperior 1 333 1 600 1 749 1 458 1 458 1 458 1 458 1 496 1 537 1 917 1 892 1 550 1 562 1 537 1 537 1 525 1 458 1 309

DuploSuperior 1 446 1 753 1 931 1 601 1 601 1 601 1 601 1 639 1 680 2 132 2 107 1 703 1 715 1 680 1 680 1 668 1 601 1 422

Duplo 1 327 1 634 1 753 1 482 1 482 1 482 1 482 1 520 1 561 1 922 1 897 1 584 1 596 1 561 1 561 1 549 1 482 1 303

Single 1 327 1 931 2 169 1 779 1 779 1 779 1 779 1 817 1 859 2 412 2 387 1 881 1 893 1 859 1 859 1 847 1 779 1 303

Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150

Criança2-4anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256

Criança5anos 483 538 538 466 466 466 466 496 527 519 500 500 509 527 527 519 466 466

Criança6-11anos 834 960 996 871 871 871 871 900 932 1 058 1 039 923 931 932 932 924 871 817Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Duplo com 2 Adultos (máximo 1 ch/quarto). Suplemento Jantar Natal já incluido no preço. Suplemento Reveillon obrigatório: 55 EUR/Adulto e 19 EUR/Criança 6-11 anos.

RES. P&V PREMIUM LES FERMES DE MERIBEL ****MERiBEL-ViLLAGEwww.pierreetvacances.com/premium

Em Meribel-Village, a residência divide os seus espaçosos e luxuosos apartamentos em 6 pequenos chalets de pedra e madeira. Beneficia de um ambiente fantástico e de acesso direto às pistas. Para gozar umas verdadeiras férias em descanso tem ao dispor dos seus clientes um salão com lareira e piscina interior aquecida.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abrt-14(ocup.2) 973 1 572 1 682 1 255 1 080 1 080 1 255 1 293 1 334 1 547 1 632 1 632 1 534 1 159 1 159 1 547 1 255 950t-14(ocup.3) 843 1 265 1 339 1 023 906 906 1 023 1 061 1 102 1 240 1 289 1 289 1 227 986 986 1 240 1 023 820t-14(ocup.4) 778 1 112 1 167 907 820 820 907 945 986 1 087 1 117 1 117 1 074 899 899 1 087 907 755t-1+Cabine6(ocup.4) 818 1 204 1 269 975 872 872 975 1 013 1 054 1 179 1 219 1 219 1 166 951 951 1 179 975 795t-1+Cabine6(ocup.5) 771 1 094 1 146 892 810 810 892 930 971 1 069 1 096 1 096 1 056 889 889 1 069 892 748t-1+Cabine6(ocup.6) 740 1 020 1 064 836 768 768 836 874 916 995 1 014 1 014 982 847 847 995 836 716t-26(ocup.4) 843 1 267 1 337 1 022 907 907 1 022 1 060 1 101 1 242 1 287 1 287 1 229 986 986 1 242 1 022 820t-26(ocup.5) 791 1 144 1 200 930 838 838 930 968 1 009 1 119 1 150 1 150 1 106 917 917 1 119 930 768t-26(ocup.6) 757 1 062 1 109 868 791 791 868 906 947 1 037 1 059 1 059 1 024 871 871 1 037 868 733t-26Sup(ocup.6) 773 1 102 1 155 898 815 815 898 936 977 1 077 1 105 1 105 1 064 894 894 1 077 898 750t-38(ocup.6) 808 1 184 1 245 960 860 860 960 998 1 039 1 159 1 195 1 195 1 146 939 939 1 159 960 785t-38(ocup.7) 776 1 108 1 160 903 817 817 903 941 982 1 083 1 110 1 110 1 070 896 896 1 083 903 753t-38(ocup.8) 752 1 051 1 097 860 785 785 860 898 939 1 026 1 047 1 047 1 013 864 864 1 026 860 728t-410(ocup.8) 805 1 174 1 234 952 855 855 952 990 1 031 1 149 1 184 1 184 1 136 934 934 1 149 952 781t-410(ocup.9) 780 1 116 1 170 909 822 822 909 947 988 1 091 1 120 1 120 1 078 901 901 1 091 909 756t-410(ocup.10) 760 1 070 1 118 874 796 796 874 912 953 1 045 1 068 1 068 1 032 875 875 1 045 874 737Nota: Preço inclui lençois, toalhas e limpeza final (excepto cozinha). Caução: 500 EUR/apartamento.

Page 58: Neve - Inverno 2012/2013

58

NEVE

HOTEL LE VAL THORENS ****VALtHoRENSwww.levalthorens.com

Hotel com ótima localização, no centro da estação e com acesso direto às pistas. Conta com cerca de 80 quartos, confortáveis, com casa de banho, TV e telefone. Dispõe de restaurante de especialidades regionais, bar, jacuzzi e sauna.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataDez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 AbrSuite 1 355 1 423 1 512 2 769 2 727 2 678 1 927 1 927 1 940 1 981 2 019 2 745 2 720 2 707 2 732 2 756 2 769 2 703 1 699 1 699 1 673triplovistapistas 1 082 1 149 1 238 1 935 1 893 1 843 1 440 1 440 1 453 1 494 1 532 1 840 1 815 1 802 1 827 1 852 1 865 1 798 1 260 1 260 1 234Duplovistapistas 1 082 1 149 1 238 2 143 2 101 2 052 1 510 1 510 1 523 1 564 1 602 2 014 1 989 1 976 2 001 2 026 2 039 1 972 1 301 1 301 1 275QuartoFamiliar(3Adultos) 1 049 1 116 1 205 1 888 1 846 1 796 1 401 1 401 1 413 1 454 1 492 1 794 1 769 1 756 1 781 1 806 1 819 1 752 1 227 1 227 1 200QuartoFamiliar(2Adultos) 1 206 1 274 1 362 2 317 2 275 2 225 1 659 1 659 1 672 1 713 1 751 2 188 2 163 2 150 2 175 2 200 2 213 2 146 1 425 1 425 1 399Duplo 1 032 1 100 1 189 2 074 2 032 1 982 1 450 1 450 1 463 1 504 1 542 1 944 1 920 1 907 1 932 1 956 1 969 1 902 1 251 1 251 1 225Single 1 330 1 398 1 487 3 117 3 075 3 026 2 017 2 017 2 030 2 071 2 108 2 884 2 859 2 846 2 871 2 896 2 909 2 842 1 674 1 674 1 648Criança0-1anos 149 151 154 154 154 149 149 149 149 151 154 151 149 149 151 154 154 151 149 149 149Criança2-4anos 254 272 291 291 291 254 254 254 254 272 291 272 254 254 272 291 291 272 254 254 254Criança5-11anos 387 440 510 534 500 463 463 463 473 505 534 515 497 486 505 524 534 482 463 463 442Criança12anos 576 635 711 795 762 712 682 682 693 730 766 771 746 735 760 785 795 737 652 652 632Criança13-16anos 610 677 766 856 814 764 735 735 748 789 826 831 806 794 818 843 856 789 705 705 679Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH/Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: por confirmar.

TROIS VALLÉES

HOTEL ALTAPURA *****VALtHoRENSwww.altapura.fr

Aberto em 2011, este novo Hotel e primeiro 5 ***** de Val Thorens oferece o luxo de um grupo Hoteleiro bem conhecido dos alpes (como o Hotel Les Fermes de Marie ou Hotel Mont-Blanc em Megève). Modernamente decorado e localizado mesmo à entrada da estância (navette gratuita para o centro), com acesso direto ás pistas, conta com 72 quartos e 16 suites, 3 restaurantes, bar com lareira, piscina interior/exterior climatizada com jacuzzi , sauna e banho turco e spa com 1000 m2.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataDez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 AbrSuiteDuplex(4pax) 2 212 2 280 2 368 2 972 2 930 2 516 2 455 2 455 2 468 2 509 2 694 2 670 2 645 2 632 2 657 2 555 2 547 2 628 2 603 2 349 2 281SuiteDuplex(3pax) 2 404 2 472 2 561 3 355 3 313 2 778 2 697 2 697 2 709 2 750 2 985 2 961 2 936 2 923 2 948 2 803 2 788 2 919 2 894 2 556 2 473SuiteDuplex(2pax) 2 789 2 857 2 946 4 122 4 080 3 301 3 180 3 180 3 193 3 234 3 567 3 542 3 518 3 505 3 530 3 301 3 272 3 500 3 476 2 969 2 858Jr.Suite(6pax) 1 933 2 001 2 090 2 459 2 417 2 182 2 152 2 152 2 164 2 205 2 317 2 292 2 267 2 255 2 279 2 241 2 243 2 250 2 225 2 057 2 002Jr.Suite(5pax) 1 993 2 061 2 149 2 586 2 544 2 273 2 236 2 236 2 249 2 290 2 416 2 391 2 367 2 354 2 379 2 327 2 328 2 349 2 325 2 122 2 062Jr.Suite(4pax) 2 083 2 150 2 239 2 778 2 736 2 409 2 362 2 362 2 375 2 416 2 565 2 540 2 515 2 502 2 527 2 457 2 454 2 498 2 473 2 220 2 151Jr.Suite(3pax) 2 232 2 299 2 388 3 096 3 054 2 635 2 573 2 573 2 586 2 627 2 813 2 788 2 763 2 750 2 775 2 673 2 665 2 746 2 721 2 383 2 301Jr.Suite(2pax) 2 531 2 598 2 687 3 734 3 692 3 088 2 995 2 995 3 008 3 049 3 309 3 284 3 259 3 246 3 271 3 106 3 087 3 242 3 217 2 710 2 599triploSuperior 1 813 1 881 1 969 2 517 2 475 2 056 1 994 1 994 2 007 2 048 2 246 2 221 2 196 2 184 2 208 2 096 2 086 2 179 2 154 1 943 1 882DuploSuperior 1 902 1 970 2 059 2 865 2 823 2 219 2 127 2 127 2 139 2 180 2 458 2 434 2 409 2 396 2 421 2 240 2 218 2 392 2 367 2 050 1 971triplo 1 641 1 708 1 797 2 271 2 229 1 873 1 822 1 822 1 835 1 876 2 024 2 000 1 975 1 962 1 987 1 916 1 913 1 958 1 933 1 764 1 709Duplo 1 643 1 711 1 800 2 495 2 453 1 944 1 868 1 868 1 881 1 922 2 126 2 101 2 076 2 063 2 088 1 970 1 960 2 059 2 034 1 781 1 712Single 2 383 2 450 2 539 3 900 3 858 2 890 2 736 2 736 2 749 2 790 3 161 3 136 3 111 3 098 3 123 2 863 2 828 3 094 3 069 2 562 2 452Criança0-1anos 149 151 154 371 371 180 149 149 149 151 371 369 366 366 369 185 154 369 366 180 149Criança2anos 254 272 291 508 508 285 254 254 254 272 508 490 471 471 490 322 291 490 471 285 254Criança3-4anos 254 272 291 769 769 322 254 254 254 272 769 751 732 732 751 359 291 751 732 322 254Criança5-6anos 387 440 510 1 012 979 531 463 463 473 505 1 012 994 975 965 983 592 534 960 941 531 442Criança7-11anos 1 083 1 136 1 205 1 230 1 196 1 159 1 159 1 159 1 169 1 201 1 230 1 211 1 192 1 182 1 201 1 219 1 230 1 177 1 159 1 159 1 138Criança12anos 1 123 1 182 1 258 1 282 1 249 1 199 1 199 1 199 1 209 1 247 1 282 1 258 1 233 1 222 1 247 1 272 1 282 1 224 1 199 1 199 1 178Criança13-17anos 1 635 1 702 1 791 1 821 1 779 1 730 1 730 1 730 1 743 1 784 1 821 1 797 1 772 1 759 1 784 1 809 1 821 1 755 1 730 1 730 1 704Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 CH/Duplo). Suplemento Reveillon obrigatório: por confirmar.

Page 59: Neve - Inverno 2012/2013

59

INVERNO 2012·13

HOTEL LE SHERPA ***VALtHoRENSwww.lesherpa.com

Hotel familiar que faz parte do grupo “Hôtels Chalets de tradition”, tem no seu acesso direto às pistas um dos seus pontos fortes. Localizado numa zona calma da parte alta da estância de Val Thorens, oferece quartos equipados com TV satélite, casa de banho completa com secador de cabelo, telefone e cofre. Na parte comum, tem sauna, banho turco e jacuzzi e a zona de estar tem acesso grátis à internet wi-fi. A restauração e acolhimento familiar são outros dos pontos fortes deste Hotel-Chalet, oferendo a possibilidade de a Meia-Pensão ser feita ao almoço ou jantar sem suplemento.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13 Mai/13

24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr 4 MaiSuiteMezz.(4Adultos) 1 060 1 060 1 127 1 316 1 596 1 654 1 404 1 230 1 230 1 292 1 333 1 596 1 571 1 496 1 533 1 508 1 483 1 546 1 479 1 454 1 230 1 129 1 155 1 155SuiteMezz.(3Adultos) 1 145 1 145 1 213 1 416 1 731 1 803 1 526 1 326 1 326 1 396 1 437 1 731 1 707 1 625 1 669 1 637 1 604 1 674 1 607 1 583 1 326 1 214 1 252 1 252SuiteMezz.(2Adultos) 1 316 1 316 1 384 1 615 2 002 2 103 1 768 1 518 1 518 1 603 1 644 2 002 1 978 1 881 1 940 1 893 1 847 1 931 1 864 1 839 1 518 1 385 1 444 1 444triploSuperior 1 135 1 135 1 202 1 336 1 674 1 729 1 422 1 326 1 326 1 371 1 412 1 706 1 682 1 528 1 644 1 540 1 501 1 578 1 511 1 486 1 326 1 216 1 252 1 252DuploSuperior 1 210 1 210 1 277 1 416 1 788 1 853 1 518 1 411 1 411 1 460 1 501 1 824 1 799 1 632 1 761 1 644 1 597 1 681 1 615 1 590 1 411 1 293 1 337 1 337triplocomvaranda 1 090 1 090 1 157 1 291 1 610 1 664 1 358 1 262 1 262 1 307 1 348 1 642 1 617 1 464 1 580 1 476 1 437 1 514 1 447 1 422 1 262 1 171 1 188 1 188Duplocomvaranda 1 160 1 160 1 227 1 366 1 717 1 782 1 447 1 340 1 340 1 389 1 430 1 753 1 728 1 560 1 690 1 572 1 526 1 610 1 543 1 518 1 340 1 243 1 266 1 266Duplo 1 088 1 088 1 156 1 295 1 646 1 711 1 376 1 269 1 269 1 317 1 358 1 681 1 657 1 489 1 619 1 501 1 455 1 539 1 472 1 447 1 269 1 171 1 195 1 195Criança0-1anos 149 149 151 154 154 154 149 149 149 149 151 154 151 149 149 151 154 154 151 149 149 149 149 149Criança2anos 254 254 272 291 291 291 254 254 254 254 272 291 272 254 254 272 291 291 272 254 254 254 254 254Criança2-4anos 396 396 415 434 434 434 396 396 396 396 415 434 415 396 396 415 434 434 415 396 396 396 396 396Criança5anos 530 530 582 652 676 643 606 606 606 616 648 676 658 639 629 648 666 676 624 606 606 585 546 546Criança6-11anos 736 736 789 884 1 069 1 089 909 855 855 883 915 1 087 1 068 978 1 039 986 969 1 015 963 944 855 799 796 7961ª/2ªCriança6-11anosemSuite: 729 729 782 909 1 076 1 099 948 848 848 887 919 1 076 1 057 1 010 1 028 1 018 1 008 1 047 995 976 848 784 789 789Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (Máximo 1 criança/Duplo com varanda e 2 crianças/Suite Mezzanine). Suplemento Jantar Natal e Reveillon já incluidos, para estadias iguais ou superiores a 6 dias.

RESIDENCE L’OXALYS ***** VALtHoRENSwww.montagnettes.com/residence-oxalys

À entrada da estância de Val Thorens, num local calmo e soalheiro e mesmo ao lado das pistas de ski, esta “residence” de grande qualidade oferece 36 Apartamentos luxuosamente decorados com capacidade de 2 a 8 pessoas. No SPA, oferece piscina, jacuzzi, sauna, banho-turco e sala de massagens. Todos os apartamentos contam com linha telefónica direta, TV LCD na sala e quartos, DVD, cofre-forte, cozinha equipada (exceto apartamento 4) com forno, placa vitrocerâmica, micro-ondas, frigorífico, máquina lavar loiça, máquina café e torradeira e todos dispõem de guarda-skis. O edifico conta ainda com um reputado restaurante e um bar com sala com lareira.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr

t-14(ocup.2) 882 882 950 1 093 1 500 1 583 1 181 1 119 1 119 1 132 1 235 1 442 1 600 1 575 1 562 1 462 1 429 1 273 1 325 1 181 1 032 1 006 958

t-14(ocup.3) 742 742 809 934 1 216 1 257 972 931 931 944 1 026 1 177 1 274 1 249 1 236 1 178 1 164 1 064 1 077 972 873 847 799

t-14(ocup.4) 671 671 739 855 1 074 1 094 868 837 837 850 922 1 044 1 111 1 086 1 074 1 036 1 032 960 953 868 794 768 720

t-1+Cabine4(ocup.2) 1 031 1 031 1 099 1 237 1 754 1 854 1 400 1 293 1 293 1 306 1 453 1 740 1 871 1 847 1 834 1 716 1 727 1 491 1 623 1 400 1 176 1 150 1 102

t-1+Cabine4(ocup.3) 841 841 909 1 031 1 385 1 438 1 118 1 047 1 047 1 060 1 172 1 376 1 455 1 430 1 417 1 347 1 363 1 210 1 276 1 118 969 943 895

t-1+Cabine4(ocup.4) 746 746 813 927 1 201 1 230 978 924 924 937 1 032 1 194 1 247 1 222 1 209 1 163 1 181 1 069 1 102 978 866 840 792

t-25Duplex(ocup.3) 954 954 1 021 1 143 1 575 1 647 1 267 1 170 1 170 1 183 1 321 1 541 1 664 1 639 1 626 1 537 1 528 1 359 1 441 1 267 1 082 1 056 1 008

t-25Duplex(ocup.4) 830 830 898 1 012 1 343 1 386 1 089 1 017 1 017 1 030 1 143 1 318 1 404 1 379 1 366 1 305 1 305 1 181 1 226 1 089 950 924 876

t-25Duplex(ocup.5) 757 757 824 933 1 204 1 230 983 924 924 937 1 037 1 184 1 247 1 222 1 210 1 166 1 171 1 074 1 097 983 871 845 797

t-2+Cabine6(ocup.4) 893 893 960 1 074 1 488 1 553 1 166 1 098 1 098 1 111 1 220 1 442 1 570 1 546 1 533 1 450 1 429 1 258 1 350 1 166 1 012 986 938

t-2+Cabine6(ocup.5) 806 806 874 982 1 319 1 364 1 044 990 990 1 003 1 098 1 283 1 381 1 356 1 343 1 282 1 270 1 136 1 196 1 044 921 895 847

t-2+Cabine6(ocup.6) 749 749 816 922 1 207 1 237 963 917 917 930 1 017 1 177 1 255 1 230 1 217 1 170 1 164 1 055 1 094 963 860 834 786

t-48triplex(ocup.6) 825 825 892 998 1 385 1 438 1 069 1 010 1 010 1 023 1 123 1 310 1 455 1 430 1 417 1 347 1 297 1 161 1 226 1 069 936 910 862

t-48triplex(ocup.7) 773 773 840 943 1 280 1 319 996 945 945 958 1 050 1 215 1 336 1 311 1 298 1 242 1 202 1 087 1 134 996 882 856 808

t-48triplex(ocup.8) 734 734 801 903 1 201 1 230 941 897 897 910 995 1 144 1 247 1 222 1 209 1 163 1 131 1 032 1 065 941 841 815 767Nota: Inclui lençois e toalhas (uma mudança semanal), limpeza final (excepto cozinha), 1 saco lenha, Wifi no apartamento e acesso SPA. Caução: 650 EUR/Apartamento. Suplemento APA/semana: (154 EUR/Adulto e 91 EUR/Criança <13 anos).

Suplemento 7 jantares gourmet: 476 EUR/pessoa (sem bebidas)

Page 60: Neve - Inverno 2012/2013

60

NEVE

RES. VILLAGE MONTANA ****VALtHoRENSwww.village-montana.com

Elegante, de grande qualidade e conforto, perto da Res. Cheval Blanc, com acesso quase direto às pistas. Dispõe de restaurante, guarda esquis, sauna, banhos turcos, sala de bilhar e pastelaria.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13 Mai/13

24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr 4 Mai

t-13(ocup.2) 766 766 898 987 1 440 1 438 998 1 050 1 050 1 063 1 104 1 440 1 455 1 390 1 377 1 372 1 323 1 336 1 373 1 244 1 050 900 852 852

t-13(ocup.3) 664 664 775 864 1 176 1 160 851 885 885 898 939 1 176 1 177 1 126 1 113 1 118 1 093 1 106 1 109 1 015 885 776 728 728

t-1+Cabine4(ocup.2) 806 806 958 1 047 1 554 1 560 1 070 1 130 1 130 1 143 1 184 1 554 1 577 1 505 1 492 1 482 1 400 1 413 1 488 1 321 1 130 959 911 911

t-1+Cabine4(ocup.3) 691 691 815 904 1 252 1 242 899 938 938 951 992 1 252 1 259 1 202 1 189 1 191 1 145 1 158 1 185 1 066 938 816 768 768

t-1+Cabine4(ocup.4) 633 633 743 832 1 101 1 082 813 843 843 856 897 1 101 1 100 1 051 1 038 1 046 1 017 1 030 1 034 938 843 744 696 696

t-24(ocup.2) 853 853 1 023 1 112 1 666 1 676 1 147 1 207 1 207 1 220 1 261 1 666 1 693 1 616 1 604 1 591 1 507 1 520 1 599 1 428 1 207 1 024 976 976

t-24(ocup.3) 722 722 858 947 1 327 1 319 950 990 990 1 003 1 044 1 327 1 337 1 277 1 264 1 264 1 216 1 229 1 260 1 137 990 859 811 811

t-24(ocup.4) 657 657 775 864 1 157 1 141 851 881 881 894 935 1 157 1 158 1 107 1 094 1 100 1 071 1 083 1 090 992 881 777 729 729

t-2+Cabine6(ocup.4) 707 707 834 923 1 310 1 302 921 966 966 979 1 020 1 310 1 320 1 260 1 247 1 248 1 191 1 204 1 243 1 112 966 835 787 787

t-2+Cabine6(ocup.5) 658 658 773 862 1 177 1 163 848 884 884 897 938 1 177 1 180 1 127 1 115 1 121 1 080 1 093 1 110 1 001 884 774 726 726

t-2+Cabine6(ocup.6) 625 625 732 821 1 089 1 070 799 829 829 842 883 1 089 1 087 1 039 1 026 1 035 1 006 1 018 1 022 927 829 733 685 685

Nota: Inclui lençois e toalhas. Caução: 500 EUR/Apartamento

TROIS VALLÉES

RES. LE SABOT DE VÉNUS ****VALtHoRENSwww.chaletlesabotdevenus.com

Localizado no coração de Val Thorens e mesmo ao pé das pistas. A residência está localizada no coração da estância, perto de centros comerciais e restaurantes em cima das pistas. Residência que conta com 11 apartamentos de várias tipologias. Todos os apartamentos incluem: Lareira; Cozinha com modernos equipamentos; Televisão Plasma e DVD e acesso à internet.

Regime: SAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 3 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13 Mai/13

24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr 27 Abr 4 Mai

t-38(ocup.6) 867 867 934 1 023 1 287 1 318 1 213 1 020 1 082 1 208 1 249 1 360 1 335 1 310 1 112 1 136 1 098 1 111 1 107 1 195 1 020 993 1 139 1 008

t-38(ocup.7) 809 809 876 965 1 195 1 216 1 119 953 1 007 1 117 1 158 1 258 1 233 1 208 1 036 1 061 1 032 1 045 1 032 1 104 953 927 1 045 933

t-38(ocup.8) 765 765 833 921 1 127 1 140 1 049 904 951 1 048 1 089 1 182 1 157 1 132 980 1 005 982 995 976 1 035 904 877 975 877

t-410(ocup.8) 852 852 920 1 008 1 224 1 245 1 131 991 1 033 1 145 1 186 1 287 1 262 1 238 1 062 1 087 1 069 1 082 1 058 1 132 991 964 1 057 959

t-410(ocup.9) 809 809 876 965 1 160 1 174 1 067 942 980 1 081 1 122 1 216 1 191 1 166 1 009 1 034 1 021 1 034 1 005 1 068 942 916 993 906

t-410(ocup.10) 774 774 841 930 1 109 1 117 1 016 904 937 1 030 1 071 1 159 1 134 1 110 966 991 982 995 962 1 017 904 877 942 863

t-410Luxo(ocup.10) 828 828 896 985 1 222 1 222 1 115 982 1 042 1 143 1 184 1 264 1 239 1 214 1 071 1 096 1 061 1 074 1 067 1 130 982 956 1 041 968

t-512(ocup.10) 809 809 876 965 1 170 1 169 1 068 962 991 1 091 1 132 1 211 1 186 1 161 1 020 1 045 1 041 1 054 1 016 1 079 962 936 993 917

t-512(ocup.12) 777 777 844 933 1 123 1 118 1 021 925 951 1 044 1 085 1 160 1 135 1 110 981 1 005 1 004 1 017 976 1 031 925 899 947 877

t-512(ocup.12) 751 751 818 907 1 083 1 075 982 894 918 1 004 1 045 1 117 1 092 1 067 948 972 973 986 943 991 894 868 908 844

Nota: Inclui lençois e toalhas. Caução: 1000 EUR/Apartamento (dinheiro ou VISA).

Page 61: Neve - Inverno 2012/2013

61

INVERNO 2012·13

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF_TAP_BA_NEVE_210X297.ai 1 10/1/12 6:00 PM

Page 62: Neve - Inverno 2012/2013

62

NEVE

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: Confederação SuíçaCapital: BernaLíngua oficial: Françes, Alemão, Italiano e Romanche

Moeda: Franco SuiçoMedicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.myswitzerland.com/pt Tempo de voo: +/- 02H30 para GeneveTaxa turística: Paga localmente e aplicada conforme qualidade do alojamento e localização geográfica

SUiÇA

SUIÇA

4 VALLÉES(VERBIER)

ZERMATT-CERVINIA

Page 63: Neve - Inverno 2012/2013

63

INVERNO 2012·13

ALPES SUIÇOSVERBiER+ZERMAtt

Apetecíveis durante todo o ano, mas com uma aura especial no Inverno, os Alpes

Suíços reservam-lhe cenários verdadeiramente únicos e de cortar a respiração.

Com quilómetros infindáveis de pistas cobertas de neve da mais alta qualidade,

aqui só mesmo o céu tem limite.

DADoStéCNiCoS:4VALLéES(VERBiER)Altitude: 1300/3330 m Nºtotaldepistas: 412 km | 94 (15 pretas, 42 vermelhas, 37 azuis)Meios-Mecânicos: 89 (16 telecabina, 25 telecadeiras, 46 telesskis e 2 passadeiras)www.verbier.ch

DADoStéCNiCoS:iNtERNAtioNALZERMAtt-CERViNiAAltitude: 1620/3820 m Nºtotaldepistas: 313 km | 125 (26 pretas, 72 vermelhas, 27 azuis)Meios-Mecânicos: 58 (20 telecabina, 22 telecadeiras, 14 telesskis e 2 passadeiras)www.zermatt.ch

Page 64: Neve - Inverno 2012/2013

64

NEVE

HOTEL LE CHALET D’ADRIEN *****VERBiERwww.chalet-adrien.com

Localizado mesmo ao lado das pistas e a 30 metros da telecabina de Savoleyres, este Chalet-Hotel de grande luxo inaugurado em 2001, oferece 29 quartos todos diferentes e com o nome de uma flor. O Hotel conta com 3 restaurantes (um deles com terraço), bar, sala de fumadores, sala de jogos (com videojogos para as crianças) e guarda-skis com aquecedor de botas. O magnífico SPA tem piscina exterior aquecida, sala de massagens, jacuzzi, banho-turco, sauna e banheira de hidromassagem.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 4 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Apartamentot-26(ocup.6) 3 662 3 687 3 712 4 428 4 428 4 378 4 378 4 378 4 378 4 403 4 428 4 403 4 378 4 378 4 403 4 428 4 428 3 892 3 662 3 662

Apartamentot-26(ocup.5) 4 257 4 282 4 307 5 167 5 167 5 117 5 117 5 117 5 117 5 142 5 167 5 142 5 117 5 117 5 142 5 167 5 167 4 528 4 257 4 257

Apartamentot-26(ocup.4) 5 150 5 175 5 200 6 274 6 274 6 224 6 224 6 224 6 224 6 249 6 274 6 249 6 224 6 224 6 249 6 274 6 274 5 482 5 150 5 150

Suite 5 094 5 119 5 144 6 766 6 766 6 716 6 716 6 716 6 716 6 741 6 766 6 741 6 716 6 716 6 741 6 766 6 766 5 583 5 094 5 094

DuploSuperior 3 390 3 415 3 440 4 398 4 398 4 348 4 348 4 348 4 348 4 373 4 398 4 373 4 348 4 348 4 373 4 398 4 398 3 689 3 390 3 390

Duplo 2 156 2 181 2 206 2 490 2 490 2 440 2 440 2 440 2 440 2 465 2 490 2 465 2 440 2 440 2 465 2 490 2 490 2 262 2 156 2 156

Single 3 293 3 318 3 343 3 911 3 911 3 861 3 861 3 861 3 861 3 886 3 911 3 886 3 861 3 861 3 886 3 911 3 911 3 480 3 293 3 293

Criança0-1anos 393 395 398 398 398 393 393 393 393 395 398 395 393 393 395 398 398 395 393 393

Criança2-6anos 1 281 1 300 1 319 1 319 1 319 1 281 1 281 1 281 1 281 1 300 1 319 1 300 1 281 1 281 1 300 1 319 1 319 1 300 1 281 1 281

Criança7-11anos 1 477 1 496 1 515 1 515 1 515 1 477 1 477 1 477 1 477 1 496 1 515 1 496 1 477 1 477 1 496 1 515 1 515 1 496 1 477 1 477

Criança12-14anos 1 518 1 543 1 568 1 568 1 568 1 518 1 518 1 518 1 518 1 543 1 568 1 543 1 518 1 518 1 543 1 568 1 568 1 543 1 518 1 518

Criança15-19anos 1 634 1 659 1 684 1 684 1 684 1 634 1 634 1 634 1 634 1 659 1 684 1 659 1 634 1 634 1 659 1 684 1 684 1 659 1 634 1 634Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Suite com 2 Adultos(máximo 1 CH/Suite). Possibilidade de MP (+/- 92 CHF/pessoa/noite), a pagar localmente.

HOTEL NEVAI **** VERBiERwww.hotelnevai.com

Bastante recente, este design Hotel conta com 33 quartos e 2 suites e localiza-se bem no centro da estância de Verbier, não muito longe da telecabina de Medran, onde terá acesso ás pistas do 4 Vallées.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 4 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Suite 3 927 3 952 3 977 5 415 8 052 8 002 5 637 5 365 5 365 5 390 6 231 6 206 5 637 5 365 5 390 5 415 5 415 5 390 4 338 3 927 3 927

JuniorSuite(3pax) 1 761 1 786 1 811 2 134 2 919 2 869 2 165 2 084 2 084 2 109 2 377 2 352 2 165 2 084 2 109 2 134 2 134 2 109 1 853 1 761 1 761

JuniorSuite(2pax) 2 298 2 323 2 348 2 833 4 009 3 959 2 905 2 783 2 783 2 808 3 197 3 172 2 905 2 783 2 808 2 833 2 833 2 808 2 437 2 298 2 298

DuploSuperior 1 986 2 011 2 036 2 435 737 687 2 516 2 385 2 385 2 410 2 829 2 804 2 516 2 385 2 410 2 435 2 435 2 410 2 100 1 986 1 986

Duplo 1 917 1 942 1 967 2 365 3 278 3 228 2 410 2 315 2 315 2 340 2 648 2 623 2 410 2 315 2 340 2 365 2 365 2 340 2 031 1 917 1 917

Single 2 281 2 306 2 331 2 955 4 009 3 959 3 008 2 905 2 905 2 930 3 266 3 241 3 008 2 905 2 930 2 955 2 955 2 930 2 459 2 281 2 281

Criança0-1anos 343 345 348 348 348 343 343 343 343 345 348 345 343 343 345 348 348 345 343 343 343

Criança2-6anos 256 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256 256

Criança7-11anos 452 470 489 489 489 452 452 452 452 470 489 470 452 452 470 489 489 470 452 452 452

Criança12-14anos 492 517 542 542 542 492 492 492 492 517 542 517 492 492 517 542 542 517 492 492 492

Criança15-19anos 609 634 659 659 659 609 609 609 609 634 659 634 609 609 634 659 659 634 609 609 609Nota: Preço da criança sempre partilhando a Jr. Suite com 2 Adultos (máximo 1 CH/Quarto).

ALPES SUIÇOS

Page 65: Neve - Inverno 2012/2013

65

INVERNO 2012·13

HOTEL MONT CERVIN PALACE ***** ZERMAttwww.seilerhotels.ch

Hotel tradicional de luxo, membro da “Leading Hotels of the World”. Abriu em 1851 e é, desde 1855, sob orientação de Alexander Seiler, a bandeira do Grupo Seiler. Central, a uma pequena distância a pé dos meios mecânicos. Quartos muito bem decorados, com telefone, TV, mini-bar, cofre e secador de cabelo. Dispõe de restaurante, piscina, sauna, sala de fitness e loja de aluguer de material de esqui. A última renovção foi efetuada no verão de 2012.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait International (Zermatt+Cervinia) + Seguro base neve + Avião

TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

SuiteMatterhorn4pax 6 827 8 839 8 839 8 789 7 065 6 777 6 777 6 802 7 501 7 476 7 451 7 451 7 476 7 501 7 501 7 476 7 451

SuiteMatterhorn3pax 7 010 8 935 8 935 8 885 7 235 6 960 6 960 6 985 7 549 7 524 7 499 7 499 7 524 7 549 7 549 7 524 7 499

SuiteMatterhorn2pax 9 166 11 97711 97711 927 9 518 9 116 9 116 9 141 9 975 9 950 9 925 9 925 9 950 9 975 9 975 9 950 9 925

Jr.Suite 4 623 5 990 5 990 5 940 4 768 4 573 4 573 4 598 5 027 5 002 4 977 4 977 5 002 5 027 5 027 5 002 4 977

triploSuperior 3 314 4 046 4 046 3 996 3 369 3 264 3 264 3 289 3 661 3 636 3 611 3 611 3 636 3 661 3 661 3 636 3 611

DuploSuperior 3 622 4 642 4 642 4 592 3 718 3 572 3 572 3 597 4 142 4 117 4 092 4 092 4 117 4 142 4 142 4 117 4 092

Duplo 3 410 4 180 4 180 4 130 3 470 3 360 3 360 3 385 3 776 3 751 3 726 3 726 3 751 3 776 3 776 3 751 3 726

Single 4 431 5 586 5 586 5 536 4 546 4 381 4 381 4 406 4 970 4 945 4 920 4 920 4 945 4 970 4 970 4 945 4 920

Criança0-1anos 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150

Criança2-6anos 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256

Criança7-9anos 1 733 1 849 1 849 1 811 1 712 1 696 1 696 1 714 1 733 1 714 1 696 1 696 1 714 1 733 1 733 1 714 1 696

Criança10-11anos 1 966 2 082 2 082 2 044 1 945 1 929 1 929 1 948 1 966 1 948 1 929 1 929 1 948 1 966 1 966 1 948 1 929

Criança12-15anos 2 020 2 135 2 135 2 085 1 986 1 970 1 970 1 995 2 020 1 995 1 970 1 970 1 995 2 020 2 020 1 995 1 970Nota: Preço criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos (em regime de APA até 6 anos). Estadia obrigatória de 10 noites entre 25Dez e 04Jan2013. Sup. Jantar Natal: 40 CHF/pax pago localmente. Supl. Reveillon: 310 CHF/Adulto e 210 CHF/Criança 7-15 anos, pago localmente.

HOTEL LA CORDEE DES ALPES **** VERBiERwww.hotelcordee.com

O mais recente alojamento de Verbier (inaugurado em Dez.2012) pertencente à cadeia Small Luxury hotels of the World, conta com 32 quartos decorados por arquitetos locais. O hotel está localizado numa zona calma de Verbier, mas com excelente acesso á rua do Centro desportivo, onde encontrará as lojas, oferta gastronómica, lojas, bares e discotecas e o acesso para os meios mecânicos. À disposição dos clientes coloca uma piscina, wellness spa com sauna e banho turco e um magnífico restaurante e bar.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait 4 Vallées + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Suite 6 807 7 474 7 424 5 755 5 087 5 087 5 112 5 137 5 112 5 087 5 087 5 112 5 137 5 137 5 112 4 605 3 397 3 397

DuploLuxocomlareira 4 202 4 548 4 498 3 632 3 286 3 286 3 311 3 336 3 311 3 286 3 286 3 311 3 336 3 336 3 311 3 098 2 627 2 627

DuploSuperior 3 706 4 048 3 998 3 143 2 801 2 801 2 826 2 851 2 826 2 801 2 801 2 826 2 851 2 851 2 826 2 645 2 258 2 258

Duplo 2 636 2 854 2 804 2 257 2 038 2 038 2 063 2 088 2 063 2 038 2 038 2 063 2 088 2 088 2 063 1 890 1 519 1 519

Single 4 534 4 972 4 922 3 827 3 390 3 390 3 415 3 440 3 415 3 390 3 390 3 415 3 440 3 440 3 415 3 093 2 350 2 350Nota:

Page 66: Neve - Inverno 2012/2013

66

NEVE

HOTEL ALEX ****SUP ZERMAttwww.hotelalexzermatt.com

O Hotel Alex Zermatt tem 52 quartos e está a uma curta distância da rua principal e do acesso ás pistas da zona de Gornergrat. Todos os quartos possuem, secador de cabelo, cofre, telefone com acesso à internet, televisão e rádio.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait International (Zermatt+Cervinia) + Seguro base neve + Avião

TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Jr.Suite 2 403 2 403 2 428 3 139 3 653 3 653 3 603 2 403 2 403 2 403 2 997 3 022 2 997 2 972 2 972 2 997 3 022 3 022 2 997 2 403 2 403

DuploSuperior 2 214 2 214 2 239 2 841 3 274 3 274 3 224 2 214 2 214 2 214 2 681 2 706 2 681 2 656 2 656 2 681 2 706 2 706 2 681 2 214 2 214

triplo 2 056 2 056 2 081 2 419 2 653 2 653 2 603 2 056 2 056 2 056 2 249 2 274 2 249 2 224 2 224 2 249 2 274 2 274 2 249 2 056 2 056

Duplo 2 088 2 088 2 113 2 607 2 958 2 958 2 908 2 088 2 088 2 088 2 365 2 390 2 365 2 340 2 340 2 365 2 390 2 390 2 365 2 088 2 088

Single 2 088 2 088 2 113 2 607 2 958 2 958 2 908 2 088 2 088 2 088 2 491 2 516 2 491 2 466 2 466 2 491 2 516 2 516 2 491 2 088 2 088

Criança0-1anos 150 150 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150

Criança2-8anos 540 540 559 577 577 577 540 540 540 540 559 577 559 540 540 559 577 577 559 540 540

Criança9anos 1 234 1 234 1 253 1 272 1 272 1 272 1 234 1 234 1 234 1 234 1 253 1 272 1 253 1 234 1 234 1 253 1 272 1 272 1 253 1 234 1 234

Criança10-11anos 1 468 1 468 1 486 1 505 1 505 1 505 1 468 1 468 1 468 1 468 1 486 1 505 1 486 1 468 1 468 1 486 1 505 1 505 1 486 1 468 1 468

Criança12-15anos 1 508 1 508 1 533 1 558 1 558 1 558 1 508 1 508 1 508 1 508 1 533 1 558 1 533 1 508 1 508 1 533 1 558 1 558 1 533 1 508 1 508Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos. Estadia obrigatória de 14 noites entre 18Dez e 11Jan2013.Suplemento de Reveillon obrigatório: 117 EUR/Pessoa.

ALEX SCHLOSSHOTEL ****ZERMAttwww.alex-schlosshotel.ch

Construído sobre o histórico Hotel Tenne, este Hotel inaugurado em dezembro de 2012 oferece 49 confortáveis quartos e apartamentos para até 8 pessoas. Perto da estação central de Zermatt-Gornergrat (ideal para rapidamente se aceder ás pistas) e das lojas, o Hotel oferece ainda uma piscina inserida num magnífico Spa com jacuzzi e ginásio.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait International (Zermatt+Cervinia) + Seguro base neve + Avião

TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

Apartamentot-24(ocup.4) 1 613 1 613 1 638 1 663 2 406 2 406 2 356 2 012 1 874 1 874 2 103 2 128 2 103 2 078 2 078 2 103 2 128 2 128 2 103 1 940 1 940

Apartamentot-24(ocup.3) 1 896 1 896 1 921 1 946 2 937 2 937 2 887 2 429 2 245 2 245 2 542 2 567 2 542 2 517 2 517 2 542 2 567 2 567 2 542 2 333 2 333

Apartamentot-24(ocup.2) 2 463 2 463 2 488 2 513 4 000 4 000 3 950 3 262 2 987 2 987 3 420 3 445 3 420 3 395 3 395 3 420 3 445 3 445 3 420 3 118 3 118

Jr.Suite 1 940 1 940 1 965 1 990 2 544 2 544 2 494 2 285 2 202 2 202 2 450 2 475 2 450 2 425 2 425 2 450 2 475 2 475 2 450 2 286 2 286

triploSuperior 1 809 1 809 1 834 1 859 2 152 2 152 2 102 1 955 1 896 1 896 2 080 2 105 2 080 2 055 2 055 2 080 2 105 2 105 2 080 1 963 1 963

DuploSuperior 1 809 1 809 1 834 1 859 2 267 2 267 2 217 2 019 1 940 1 940 2 173 2 198 2 173 2 148 2 148 2 173 2 198 2 198 2 173 2 009 2 009

Duplo 1 678 1 678 1 703 1 728 2 128 2 128 2 078 1 886 1 809 1 809 2 034 2 059 2 034 2 009 2 009 2 034 2 059 2 059 2 034 1 871 1 871

Single 1 874 1 874 1 899 1 924 2 683 2 683 2 633 2 325 2 202 2 202 2 519 2 544 2 519 2 494 2 494 2 519 2 544 2 544 2 519 2 286 2 286

Criança0-1anos 150 150 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150

Criança2-6anos 256 256 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256

Criança7-9anos 976 976 994 1 013 1 056 1 056 1 018 988 976 976 1 037 1 056 1 037 1 018 1 018 1 037 1 056 1 056 1 037 1 018 1 018

Criança10-11anos 1 209 1 209 1 228 1 246 1 289 1 289 1 251 1 221 1 209 1 209 1 270 1 289 1 270 1 251 1 251 1 270 1 289 1 289 1 270 1 251 1 251

Criança12-16anos 1 250 1 250 1 275 1 300 1 342 1 342 1 292 1 262 1 250 1 250 1 317 1 342 1 317 1 292 1 292 1 317 1 342 1 342 1 317 1 292 1 292

Criança17-20anos 1 740 1 740 1 765 1 790 1 851 1 851 1 801 1 757 1 740 1 740 1 826 1 851 1 826 1 801 1 801 1 826 1 851 1 851 1 826 1 801 1 801Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos. Hotel a inaugurar em 11/2012. Possibilidade de ficar no apartamento em regime de só alojamento (desconto de 100 EUR/pessoa/semana).

ALPES SUIÇOS

Page 67: Neve - Inverno 2012/2013

67

INVERNO 2012·13

HOTEL JAGERHOF ***ZERMAttwww.jaegerhofzermatt.ch

Situado no centro da vila apenas a 5 minutos a pé dos meios mecânicos de Klein Matterhornbahn. Hotel conta com um restaurante, um bar e uma sala de fitness. O hotel tem quartos singles, duplos e suites, todos equipados com televisão por cabo, rádio, telefone, ligação à Internet e casa de banho.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait International (Zermatt+Cervinia) + Seguro base neve + Avião

TAP em Classe Turística LIS-GVA-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 116 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

triplo 1 311 1 311 1 336 1 523 1 523 1 523 1 348 1 348 1 348 1 473 1 498 1 523 1 498 1 473 1 473 1 498 1 523 1 523 1 498 1 348 1 348

Duplo 1 372 1 372 1 397 1 602 1 602 1 602 1 413 1 413 1 413 1 552 1 577 1 602 1 577 1 552 1 552 1 577 1 602 1 602 1 577 1 413 1 413

Single 1 372 1 372 1 397 1 602 1 602 1 602 1 413 1 413 1 413 1 552 1 577 1 602 1 577 1 552 1 552 1 577 1 602 1 602 1 577 1 413 1 413

Criança0-1anos 150 150 153 155 155 155 150 150 150 150 153 155 153 150 150 153 155 155 153 150 150

Criança2-8anos 256 256 275 293 293 293 256 256 256 256 275 293 275 256 256 275 293 293 275 256 256

Criança9-11anos 794 794 813 921 921 921 815 815 815 884 903 921 903 884 884 903 921 921 903 815 815

Criança12-16anos 835 835 860 975 975 975 855 855 855 925 950 975 950 925 925 950 975 975 950 855 855Nota:Preçodacriançasemprepartilhandooquartocom2Adultos(máximo1CH/Duplo).

Page 68: Neve - Inverno 2012/2013

68

NEVE

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: República ItalianaCapital: RomaLíngua oficial: ItalianoMoeda: Euro

Medicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.enit.itTempo de voo: +/- 02H40 para Turim ou Milão-MalpensaTaxa turística: Paga localmente e aplicada conforme qualidade do alojamento e localização geográfica.

itÁLiA

ITÁLIAVIA LATTEA

Page 69: Neve - Inverno 2012/2013

69

INVERNO 2012·13

VIA LATTEASEStRiERE

Aqui, sentirá que para qualquer lado que nos viremos, a montanha devolve-nos o olhar, bela e majestosa, coberta por uma espessa camada de neve, essa, que permite os deslizes perfeitos e viver as experiências mais incríveis. Imprescindível em Sestriere é o caloroso e efusivo trato italiano, nesta estância construida pelos donos do grupo automóvel Fiat.

DADoStéCNiCoS:ViALAttEAAltitude: 1360/2825 m Nºtotaldepistas: 400 km | 146 (20% pretas, 56% vermelhas, 24% azuis)Meios-Mecânicos: 98 (09 telecabina, 35 telecadeiras, 54 telesskis e 0 passadeiras)www.vialattea.it

Page 70: Neve - Inverno 2012/2013

70

NEVE

HOTEL BIANCANEVE *** SEStRiEREwww.newlinehotels.com

A cerca de 400 metros de centro de Sestriere e 200 metros dos meios mecânicos, este hotel de 45 quartos simplesmente decorados (casa de banho completa, com secador de cabelo, TV no quarto e acesso wifi) tem para oferecer ao cliente um restaurante, dois bares, sala de TV/leitura e estacionamento frente ao Hotel.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Via Lattea + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-TRN-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 113 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Quadruplo 825 850 1 191 1 524 942 942 942 1 041 1 041 1 141 1 141 1 141 1 041 967 992 916 991 800

triplo 831 856 1 202 1 541 949 949 949 1 051 1 051 1 152 1 152 1 152 1 051 974 999 924 1 000 806

Duplo 844 869 1 224 1 574 964 964 964 1 069 1 069 1 174 1 174 1 174 1 069 989 1 014 939 1 019 819

Single 1 019 1 044 1 644 2 239 1 209 1 209 1 209 1 419 1 419 1 594 1 594 1 594 1 419 1 234 1 259 1 184 1 369 994

Criança0-1anos 149 152 152 152 147 147 147 147 147 147 147 147 147 149 152 152 149 147

Criança2anos 271 290 290 290 253 253 253 253 253 253 253 253 253 271 290 290 271 253

Criança3-6anos 501 520 660 835 518 518 518 570 570 623 623 623 570 536 555 555 589 483

Criança7anos 578 597 793 1 038 609 609 609 682 682 756 756 756 682 627 646 646 701 560

Criança8-10anos 665 683 879 1 124 695 695 695 768 768 842 842 842 768 714 732 732 787 646

Criança11anos 681 700 972 1 217 787 787 787 861 861 934 934 934 861 806 825 749 804 663Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 ch/Duplo). Suplemento de Reveillon já incluido no preço.

HOTEL CRISTALLO **** SEStRiEREwww.newlinehotels.com

Localizado mesmo frente às pistas e meios mecânicos de Sestriere, este alojamento conta com 46 quartos todos equipados com TV cabo, telefone, casa de banho completa e cofre. O Hotel conta com dois restaurantes e uma zona de Spa-fitness com jacuzzi, banho-turco e solário. Dispõem ainda de uma sala de congressos para 100 pessoas.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Via Lattea + Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística

LIS-TRN-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 113 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

18 Nov 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Quadruplo 1 057 1 082 1 424 1 756 1 174 1 174 1 174 1 274 1 274 1 374 1 374 1 374 1 274 1 199 1 224 1 149 1 224 1 032

triplo 1 068 1 093 1 439 1 777 1 186 1 186 1 186 1 288 1 288 1 389 1 389 1 389 1 288 1 211 1 236 1 160 1 237 1 043

Duplo 1 089 1 114 1 469 1 819 1 209 1 209 1 209 1 314 1 314 1 419 1 419 1 419 1 314 1 234 1 259 1 184 1 264 1 064

Single 1 474 1 499 2 099 2 694 1 664 1 664 1 664 1 874 1 874 2 049 2 049 2 049 1 874 1 689 1 714 1 639 1 824 1 449

Criança0-1anos 149 152 152 152 147 147 147 147 147 147 147 147 147 149 152 152 149 147

Criança2anos 271 290 290 290 253 253 253 253 253 253 253 253 253 271 290 290 271 253

Criança3-6anos 624 643 783 958 640 640 640 693 693 745 745 745 693 659 678 678 711 605

Criança7anos 750 769 965 1 210 780 780 780 854 854 927 927 927 854 799 818 818 872 731

Criança8-10anos 836 855 1 051 1 296 866 866 866 940 940 1 013 1 013 1 013 940 885 904 904 959 817

Criança11anos 853 872 1 143 1 388 959 959 959 1 032 1 032 1 106 1 106 1 106 1 032 978 996 921 975 834Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto com 2 Adultos(máximo 2 ch/Duplo). Suplemento de Reveillon já incluido no preço.

VIA LATTEA

Page 71: Neve - Inverno 2012/2013

71

INVERNO 2012·13

GUIA DE VIAGEm Documentação necessária: Bilhete de Identidade/Cartão de cidadãoDiferença horária: Portugal Continental GMT +1Designação oficial: República da ÁustriaCapital: VienaLíngua oficial: Alemão

Moeda: EuroMedicação: Sem medicação obrigatóriaSítio Oficial de Turismo: www.austria.info Tempo de voo: +/- 2H50 para ZuriqueTaxa turística: Paga localmente e aplicada conforme qualidade do alojamento e localização geográfica.

ÁUStRiA

ÁUSTRIA

ARLBERG

Page 72: Neve - Inverno 2012/2013

72

NEVE

ARLBERGLECH/St.ANtoN

Inserido numa das regiões austríacas com mais abundantes precipitações de neve, o Arlberg é formado pelas estâncias de Lech, Zürs, Stuben, St.Christoph e St. Anton-am-Arlberg. Para quem tem um nível alto de ski/snowboard vai-se sentir em casa, pois os desníveis oferecidos, o fora-de-pista imenso e a qualidade da neve são dos melhores do mundo. A vila de Lech oferece uma qualidade de alojamento muito elevada e se forem localizados na zona de Ober-Lech permitem adicionalmente a chegada com os skis nos pés. St. Anton é uma pequena cidade, com uma oferta hoteleira mais diversificada e onde a vida nocturna e “aprés-ski” austríaco é bem conhecido

DADoStéCNiCoS:ARLBERGAltitude: 1304/2881 m Nºtotaldepistas: 276 km | 276 (30 pretas, 138 vermelhas, 108 azuis)Meios-Mecânicos: 85 (10 telecabinas, 39 telecadeiras, 36 telesskis e 0 passadeiras)www.arlberg.net

ARLBERG

Page 73: Neve - Inverno 2012/2013

73

INVERNO 2012·13

HOTEL BANYAN **** St.ANtoNwww.banyan-hotel.com

Localizado no centro de St. Anton e bastante perto dos meios-mecânicos de acesso ás pistas do Arlberg, este Hotel tem 39 confortáveis quartos, decorados seguindo uma inspiração asiática e que apresentam TV satélite, telefone, casa de banho completa, wifi e varanda. O Hotel tem uma piscina, sauna, banho turco, ginásio e sala de massagens, para além de um bar com lareira.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Arlberg (inclui caução forfait mãos-livres de 5 EUR/pessoa) +

Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-ZRH-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 133 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

triploSuperior 1 294 1 564 1 564 1 414 1 385 1 385 1 398 1 398 1 514 1 514 1 514 1 514 1 539 1 448 1 448 1 423 1 244 1 244

DuploSuperior 1 404 1 792 1 792 1 592 1 554 1 554 1 567 1 567 1 742 1 742 1 742 1 742 1 767 1 617 1 617 1 592 1 354 1 354

triplo 1 177 1 424 1 424 1 274 1 245 1 245 1 258 1 258 1 374 1 374 1 374 1 374 1 399 1 308 1 308 1 283 1 127 1 127

Duplo 1 229 1 582 1 582 1 382 1 344 1 344 1 357 1 357 1 532 1 532 1 532 1 532 1 557 1 407 1 407 1 382 1 179 1 179

Single 1 842 2 509 2 509 2 159 2 097 2 097 2 109 2 109 2 459 2 459 2 459 2 459 2 484 2 159 2 159 2 134 1 792 1 792

Criança0-1anos 172 172 172 167 167 167 167 167 167 167 167 167 169 172 172 169 167 167

Criança2anos 310 310 310 272 272 272 272 272 272 272 272 272 291 310 310 291 272 272

Criança3-5anos 625 625 625 587 587 587 587 587 587 587 587 587 606 625 625 606 587 587

Criança6-11anos 777 802 802 765 757 757 757 757 757 757 765 765 784 802 802 784 740 740

Criança12anos 831 856 856 806 798 798 798 798 798 798 806 806 831 856 856 831 781 781

Criança13-15anos 971 996 996 946 938 938 938 938 938 938 946 946 971 996 996 971 921 921

Criança16-19anos 1 072 1 072 1 072 1 022 1 011 1 011 1 022 1 022 1 022 1 022 1 022 1 022 1 047 1 072 1 072 1 047 1 022 1 022Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Std com 2 Adultos(máximo 1 CH/Duplo Std).

HOTEL KRISTIANIA ***** LECHwww.kristiania.at

Este boutique Hotel faz parte dos Small Luxury Hotels of the World e foi construído em 1968 e totalmente reformulado em 2009, contando agora com 29 quartos todos diferentes na sua decoração. Localizado em Lech, junto às pistas de ski de fundo e à zona pedestre e a pouco menos de 5 min. das pistas de ski alpino. Os quartos têm TV por cabo, cofre, minibar, leitor de CD/DVD, acesso wi-fi, telefone e casa de banho completa com secador de cabelo.

Regime: MPServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Arlberg (inclui caução forfait mãos-livres de 5 EUR/pessoa) +

Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-ZRH-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 133 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

20 Abr 25 Nov 2 Dez 9 Dez 16 Dez 23 Dez 30 Dez 6 Jan 13 Jan 20 Jan 27 Jan 3 Fev 10 Fev 17 Fev 24 Fev 3/Mar 10 Mar 17 Mar 24 Mar 31 Mar 7 Abr 14 Abr 21 Abr

Jr.Suite 2 763 2 788 3 267 4 084 4 084 3 384 2 763 2 763 2 763 2 763 4 034 4 034 3 124 2 763 2 788 2 813 2 813 2 788 2 763 2 763

triploDeluxe 1 873 1 945 2 077 2 754 2 754 2 438 2 319 2 319 2 331 2 331 2 704 2 704 2 331 2 331 2 356 2 381 2 381 2 356 2 027 1 920

DuploDeluxe 1 853 1 878 2 387 3 384 3 384 2 934 2 413 2 413 2 413 2 413 3 334 3 334 2 774 2 413 2 438 2 463 2 463 2 438 2 413 1 853

triplo 1 826 1 899 2 017 2 614 2 614 2 298 2 179 2 179 2 191 2 191 2 564 2 564 2 191 2 191 2 216 2 241 2 241 2 216 1 954 1 874

Duplo 2 059 2 132 2 297 3 174 3 174 2 724 2 552 2 552 2 564 2 564 3 124 3 124 2 564 2 564 2 589 2 614 2 614 2 589 2 227 2 107

Single 2 269 2 342 2 507 3 384 3 384 3 084 2 972 2 972 2 984 2 984 3 334 3 334 2 984 2 984 3 009 3 034 3 034 3 009 2 497 2 317

Criança0-1anos 167 169 172 172 172 167 167 167 167 167 167 167 167 167 169 172 172 169 167 167

Criança2-6anos 272 291 310 310 310 272 272 272 272 272 272 272 272 272 291 310 310 291 272 272

Criança7anos 902 921 940 940 940 902 902 902 902 902 902 902 902 902 921 940 940 921 902 902

Criança8-11anos 1 029 1 074 1 092 1 117 1 117 1 080 1 072 1 072 1 072 1 072 1 072 1 072 1 080 1 080 1 099 1 117 1 117 1 099 1 055 1 055

Criança12-15anos 1 279 1 331 1 356 1 381 1 381 1 331 1 323 1 323 1 323 1 323 1 323 1 323 1 331 1 331 1 356 1 381 1 381 1 356 1 306 1 306

Criança16-19anos 1 359 1 432 1 457 1 457 1 457 1 407 1 396 1 396 1 407 1 407 1 407 1 407 1 407 1 407 1 432 1 457 1 457 1 432 1 407 1 407Nota: Hotel localizado em Lech. Preço da criança sempre partilhando o quarto Standard com 2 Adultos (máximo 1 CH/Duplo Std). Suplemento Jantar Natal obrigatório: 160 EUR/Pessoa. Suplemento Reveillon obrigatório: 160 EUR/Pessoa.

Page 74: Neve - Inverno 2012/2013

74

NEVE

HOTEL ARLBERG **** St.ANtoNwww.hotelarlberg.com

Hotel central em St.Anton, com acesso facilitado aos meios-mecânicos de Galzig (cerca de 5 min. a pé) conta com quartos simples, mas espaçosos com TV cabo, telefone, caixa-forte, radio, acesso internet, casa de banho completa com secador de cabelo e alguns deles com varanda. Tem ainda piscina interior com saúna, banho turco, jacuzzi e solarium, um restaurante e um bar com forno/salamandra austríaca.

Regime: APAServiços: 7 noites no regime indicado + 6 dias de Forfait Arlberg (inclui caução forfait mãos-livres de 5 EUR/pessoa) +

Seguro base neve + Avião TAP em Classe Turística LIS-ZRH-LIS e Taxas de Aeroporto (+/- 133 EUR).Preçosporpessoaemeuros

tipoQuarto/DataNov/12 Dez/12 Jan/13 Fev/13 Mar/13 Abr/13

17 Nov 24 Nov 1 Dez 8 Dez 15 Dez 22 Dez 29 Dez 5 Jan 12 Jan 19 Jan 26 Jan 2 Fev 9 Fev 16 Fev 23 Fev 2 Mar 9 Mar 16 Mar 23 Mar 30 Mar 6 Abr 13 Abr 20 Abr

DuploSuperior 1 434 1 019 2 226 2 505 1 967 1 846 1 828 1 967 1 967 2 124 2 124 2 124 2 124 1 960 1 900 1 954 1 929 1 409

triplo 1 275 1 019 1 983 2 235 1 744 1 630 1 614 1 744 1 744 1 891 1 891 1 891 1 891 1 739 1 684 1 735 1 710 1 250

Duplo 1 324 1 019 2 077 2 347 1 825 1 704 1 686 1 825 1 825 1 982 1 982 1 982 1 982 1 818 1 758 1 812 1 787 1 299

Single 1 403 1 019 2 191 2 466 1 935 1 815 1 797 1 935 1 935 2 093 2 093 2 093 2 093 1 929 1 868 1 922 1 897 1 378

Criança0-1anos 169 574 172 172 167 167 167 167 167 167 167 167 167 169 172 172 169 167

Criança2-6anos 597 712 616 616 579 579 579 579 579 579 579 579 579 597 616 616 597 579

Criança7anos 685 712 704 704 666 666 666 666 666 666 666 666 666 685 704 704 685 666

Criança8-11anos 837 865 881 881 844 836 836 836 836 836 836 844 844 862 881 881 862 819

Criança12-15anos 1 016 918 1 066 1 066 1 016 1 008 1 008 1 008 1 008 1 008 1 008 1 016 1 016 1 041 1 066 1 066 1 041 991

Criança16-19anos 1 178 1 019 1 755 1 971 1 543 1 446 1 431 1 543 1 543 1 669 1 669 1 669 1 669 1 543 1 500 1 543 1 518 1 153Nota: Preço da criança sempre partilhando o quarto Std com 2 Adultos (máximo 1 CH/Duplo). Suplemento Reveillon: já incluido no preço.

Page 75: Neve - Inverno 2012/2013

75

INVERNO 2012·13

Page 76: Neve - Inverno 2012/2013

Condiçõesgeraisdevendadetodososprogramasequeconstituem,naausênciadedocumentoautónomo,ocon-tratodeviagem.Apresenteinformaçãoévinculativaparaaagênciasalvoalgumadaspresentescondições:• Se as alterações nas seguintes condições tiverem sido comu-

nicadas claramente por escrito ao cliente antes da celebração do contrato e as mesmas estejam devidamente previstas no programa;

• Sendo alterações posteriores à celebração do contrato, de-pendem de acordo prévio das partes, salvo o previsto na cláu-sula “impossibilidade de cumprimento”.

As presentes condições gerais obedecem ao disposto no Decre-to-lei 199/2012 de 24 de Agosto.As Condições Gerais cujo objecto seja uma viagem organizada constante do presente programa e as condições particulares que constam da documentação de viagem facultada ao cliente no momento de reserva da viagem consubstanciam o contrato de viagem que vincula as partes.

oRGANiZAÇÃoA organização técnica das viagens incluídas nas brochuras da marca SOLFÉRIAS é da SOLIFÉRIAS, Operadores Turísticos, S.A., com sede na Rua Sousa Lopes, Lote MNO, Loja 6, 1600-207 Lisboa, pessoa colectiva n.º 503 339 938, com o capital social realizado de 109.000 euros, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, e com o RNAVT n.º 1989.

RECLAMAÇÕESAs reclamações apenas poderão ser consideradas desde que apresentadas por escrito à agência no prazo máximo de 20 dias úteis após o termo da prestação dos serviços. As mesmas só poderão ser aceites desde que participadas aos fornecedores de serviços durante o percurso da viagem, exigindo dos mesmos respectivos documentos comprovativos da ocorrência.Em caso de reclamação por incumprimento dos serviços contra-tados poderá o cliente accionar a caução prevista nos termos da legislação em vigor, devendo para isso apresentar a respectiva reclamação junto do Turismo de Portugal I.P. no prazo de 20 dias úteis após o termo da viagem.

BAGAGEM1) A agência é responsável pela bagagem nos termos legais;2) O cliente tem obrigação de reclamar junto da entidade pres-

tadora dos serviços no momento de subtracção, deterioração ou destruição de bagagem.

3) No transporte internacional, em caso de dano na bagagem, a reclamação deverá ser feita por escrito ao transportador imediatamente após a verificação do dano, e no máximo 7 dias a contar da sua entrega. Estando em caso o mero atraso na entrega da bagagem a reclamação deverá ser feita dentro de 21 dias a contar da data de entrega da mesma.

4) A apresentação de tal reclamação será fundamento essencial para o accionamento da responsabilidade da SOLFÉRIAS so-bre a entidade prestadora do serviço.

LiMitESA responsabilidade da agência terá como limite o montante má-ximo exigível às entidades prestadoras dos serviços, nos termos da Convenção de Montreal, de 28 de Maio de 1999, sobre Transporte Aéreo Internacional, e da Convenção de Berna, de 1961, sobre Transporte Ferroviário. No que concerne aos transportes marítimos, a responsabilidade das agências de viagens, relativamente aos seus clientes, pela prestação de serviços de transporte, ou alojamento, quando for caso disso, por empresas de transportes marítimos, no caso de danos resultantes de dolo ou negligência destas, terá como limi-tes os seguintes montantes:a) 441.436 euros, em caso de morte ou danos corporais;b) 7.881 euros, em caso de perda total ou parcial de bagagem ou da sua danificação;c) 31.424 euros, em caso de perda de veículo automóvel, in-cluindo a bagagem nele contida;d) 10.375 euros, em caso de perda de bagagem, acompanhada ou não, contida em veículo automóvel;e) 1.097 euros, por danos na bagagem, em resultado da danifi-

cação do veículo automóvel.Quando exista, a responsabilidade das agências de viagens e tu-rismo pela deterioração, destruição e subtracção de bagagens ou outros artigos, em estabelecimentos de alojamento turístico, enquanto o cliente aí se encontrar alojado, tem como limites:a) 1.397 euros, globalmente;b) 449 euros por artigo;c) O valor declarado pelo cliente, quanto aos artigos deposi-

tados à guarda do estabelecimento de alojamento turístico.A responsabilidade da agência por danos não corporais poderá ser contratualmente limitada ao valor correspondente a cinco vezes o preço do serviço vendido.

DoCUMENtAÇÃoO cliente deverá possuir em boa ordem a sua documentação pessoal ou familiar, (cartão do cidadão, b. i., passaporte, docu-mentação militar, autorização para menores, vistos, certificado de vacinas e outros eventualmente exigidos). A agência declina qualquer responsabilidade pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiro; nestes casos aplicam-se as condições estabelecidas na cláusula “Desistências”, sendo ainda da conta do cliente todo e qualquer custo que tal situação acarretar.

ViagensnaUniãoEuropeia:• Os clientes (independente da idade) que se desloquem den-

tro da União Europeia deverão ser possuidores do respectivo documento de identificação civil (passaporte; B.I, Cartão do Cidadão);

• Para obtenção de assistência médica devem ser portadores do respectivo Cartão Europeu do Seguro de Doença;

• Os nacionais de países não comunitários devem consultar in-formação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/consulados dos países de origem;

ViagensforadaUniãoEuropeia:• Os clientes (independente da idade) que se desloquem deve-

rão ser possuidores do respectivo documento de identificação civil (passaporte) bem como do visto se necessário (obtenha tal informação junto da agência no momento da reserva);

• Os nacionais de países não comunitários devem consultar in-formação específica quanto à documentação necessária para realização de viagem junto das embaixadas/consulados dos países de origem;

MUDANÇASCaso os fornecedores da viagem em causa permitam, sempre que um cliente, inscrito para uma determinada viagem, desejar mudar a sua inscrição para uma outra viagem ou para a mesma com partida em data diferente, ou outra eventual alteração, de-verá pagar a taxa, como despesas de alteração. Contudo, quan-do a mudança tiver lugar com 21 dias ou menos de antecedência em relação à data da partida da viagem, para a qual o cliente se encontra inscrito, ou se os fornecedores de serviços não aceita-rem a alteração, fica sujeito às despesas e encargos previstos na rubrica “desistências”.Após iniciada a viagem, se solicitada a alteração dos serviços contratados por motivos não imputáveis à agência (ex. am-pliação das noites de estadia, alteração de voo) os preços dos serviços turísticos poderão não corresponder aos publicados no folheto que motivou a contratação.

CESSÃoDAiNSCRiÇÃoO cliente pode ceder a sua inscrição, fazendo-se substituir por outra pessoa que preencha todas as condições requeridas para a viagem, desde que informe a agência vendedora com pelo menos sete dias de antecedência e que tal cessão seja possível nos termos dos regulamentos de transporte aéreos aplicáveis. Em caso de cruzeiros e viagens aéreas o prazo previsto será de quinze dias de antecedência.A cessão da inscrição responsabiliza solidariamente cedente e cessionário pelo pagamento do preço viagem e pelos encargos adicionais originados.

ALtERAÇÕESSempre que existam razões alheias que o justifiquem, a agência organizadora poderá alterar a ordem dos percursos, modificar as horas de partida ou substituir qualquer dos hotéis previstos por outros de categoria e localização similar, devendo informar o cliente da tal alteração, logo que dela tenha conhecimento. Se circunstâncias imprevistas obrigarem a suspender quais-quer viagens, os clientes terão sempre direito ao reembolso das quantias pagas.

ANULAÇÕESDoPRoGRAMAPELAAGÊNCiAQuando a viagem esteja dependente de um número mínimo de participantes a Agência reserva-se o direito de cancelar a via-gem organizada caso o número de participantes alcançado seja inferior ao mínimo. Nestes casos, o cliente será informado por escrito do cancelamento no prazo de 14 dias.

ALtERAÇÃoAoPREÇoOs preços constantes nos programas estão baseados nos custos dos serviços e taxas de câmbio vigentes à data de impressão dos programas, pelo que estão sujeitos a alteração que resulte das variações no custo dos transportes ou do combustível, de direi-tos, impostos, taxas e flutuações cambiais até 20 dias antes da data de viagem. Sempre que se verifique uma alteração ao preço da viagem, o cliente será imediatamente informado e convidado a, dentro do prazo que lhe for fixado, aceitar o aumento verifi-cado ou anular a sua inscrição nos mesmos termos e condições que os previstos na rubrica “Impossibilidade de cumprimento”.

REEMBoLSoSDepois de iniciada a viagem não é devido qualquer reembolso por serviços não utilizados pelo cliente. A não prestação de ser-viços previstos nos programas de viagem por causas não impu-táveis à agência organizadora e caso não seja possível a substi-tuição por outros equivalentes, confere ao cliente o direito a ser reembolsado pela diferença entre o preço dos serviços previstos e o dos efectivamente prestados.

iMPoSSiBiLiDADEDECUMPRiMENtoSe por factos não imputáveis à agência organizadora esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial cons-tante dos programas de viagem, tem o cliente direito a desis-tir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas ou, em alternativa, aceitar uma alteração e even-tual variação de preço.Se os referidos factos não imputáveis à agência organizadora vierem a determinar a anulação da viagem, pode o cliente ain-da optar por participar numa outra viagem organizada de preço equivalente. Se a viagem organizada proposta em substituição for de preço inferior, será o cliente reembolsado da respectiva diferença.

DESiStÊNCiASO Cliente ou algum dos seus acompanhantes é livre de desistir ou cancelar a viagem a todo o tempo.Tal cancelamento implica que o mesmo seja responsável pelo pagamento de todos os encargos a que a desistência dê lugar e ainda a uma percentagem que pode ir até 15% do preço da viagem.Quando seja caso disso, o cliente será reembolsado pela diferen-ça entre a quantia paga e os montantes acima referidos.

RESPoNSABiLiDADEA responsabilidade da agência organizadora das viagens cons-tantes dos programas e emergentes das obrigações assumi-das, encontra-se garantida por um seguro de responsabili-dade civil na Companhia de Seguros Tranquilidade, apólice nº 0001481167, no montante de 75.000 euros, nos termos da legislação em vigor.

iVAOs preços mencionados nos programas refletem já o Imposto de Valor Acrescentado à taxa legal em vigor.

VALiDADEA atual programação é válida de 01/11/2012 a 30/04/2013.

NotA:• As restantes condições especiais estarão incluídas no folheto de cada destino e viagem em concreto.• As presentes condições gerais poderão ser complementadas

por quaisquer outras específicas desde que devidamente acordadas pelas partes.

• Os preços dos programas de algumas brochuras estão basea-dos na cotização média do dólar pelo que qualquer derivação relevante desta moeda poderá implicar uma revisão dos pre-ços da viagem nos termos constantes da cláusula “alteração de preço”.

• Devido às constantes alterações do preço dos combustíveis sobre os preços praticados poderá haver alteração do suple-mento de combustível inserido no preço nos termos constan-tes da cláusula “alteração de preço”.

• As categorias dos hotéis, cruzeiros e serviços apresentados nos programas seguem as normas de qualidade do país de acolhimento, podendo os mesmos ser alterados por outros similares quando por motivos alheios à agência não seja pos-sível manter ou confirmar a reserva existente, obrigando-se a agência a informar o cliente logo que de tal tenha conhe-cimento.

iNFoRMAÇÕESGERAiS:

HoRASDECHEGADAoUPARtiDAAs horas de partida e de chegada estão indicadas na hora local do respectivo país e de acordo com horários das respectivas companhias aérea à data de impressão dos programas, podendo por isso ser sujeitas a alteração.

HotéiS/APARtAMENtoSApartamentos - No caso do alojamento ser contratado em apar-tamento é da responsabilidade do cliente a informação do nú-mero de pessoas que irão ocupar o apartamento. No caso de se apresentarem mais pessoas que as reservadas, os apartamentos poderão recusar as entradas.

HotéiSO preço apresentado é por pessoa e estão baseados numa ocupação dupla. Nem todos os hotéis dispõem de quarto triplo sendo por norma colocada uma cama extra que pode não ser de idêntica qualidade. Nos quartos equipados com duas camas ou casal, o triplo pode ser constituído apenas por aquelas camas. A relação dos hotéis e apartamentos constantes dos programa é indicativa assim como a sua categoria que respeita a critérios e classificações locais cujos critérios por vezes são distintos dos utilizados em Portugal.

REFEiÇÕESSalvo indicações em contrário, os preços apresentados para os suplementos de Meia Pensão e Pensão Completa não incluem bebidas. Nas chegadas ao hotel após a 19h o primeiro serviço de refeição será o pequeno-almoço do dia seguinte, no último dia e salvo possibilidade de late check-out, o ultimo serviço do hotel será o pequeno-almoço.

HoRÁRioSDEENtRADAESAÍDAAs horas e entrada e saída no primeiro e último dia, serão de-finidas em função do primeiro e ultimo serviço. Em regra, sem carácter vinculativo os quartos podem ser utilizados a partir das 14h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até às 12h do dia de saída.Nos apartamentos a entrada verifica-se geralmente pelas 17h do dia de chegada e deverão ser deixados livres até as 10h do dia de saída.

CoNDiÇÕESESPECiAiSPARACRiANÇASDada a diversidade de condições aplicadas às crianças (destino e fornecedor) recomenda-se questionar sempre as condições especiais que porventura sejam aplicadas à viagem em causa.

SEGURoA agência disponibiliza a venda de seguros que poderão ser adquiridos em função da viagem para garantia de situações de assistência e despesas de cancelamento.

PRoVEDoRDoCLiENtEA SOLFÉRIAS é aderente ao Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo. Para usufruir deste serviço deverá no prazo de 20 dias úteis após o fim da viagem apresentar a sua reclama-ção por escrito para a morada: Rua Duque de Palmela, n.º 2, 1 Dt, 1250-098 Lisboa, ou pelo email [email protected] . As agências estão vinculadas ao pontual cumprimento da decisão que venha a ser emitida por tal entidade.

INFORMAÇÕES E RESERVAS