municipio de feira de santana, pessoa · municipio de feira de santana, pessoa jurídica de direito...

15
e a CONTRATO N° 623-2016-13C Contrato que entre si fazem, de um lado, o MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na Av. Senhor do Passos, .980 Centro! Feira de Santana-Ba, representada pelo Exm° Sr, José Ronaldo de Carvalho, autorizado pelo art. 86, XIV, da sua Lei Organica, doravante . denominado CONTRATANTE e, do outro lado! F.B.C. COMERCIO E SERVIÇOS LTDA - ME, estabelecida no Caminho 02! n° 47 - B. Conjunto Feira IV, Calumbi, Feira de Santana - BA, inscrita no CNPJ sob o n° 05.890.50710001-81, através do seu representante legal! Sr. Francisco Assis Brandão Carneiro, inscrito no CPF sob o n° 447.441.885-91 denominada CONTRATADA, observada a Licitação n° 212-2016 e Tomada de Preço n° 036-2016, que se regerá pela Lei Estadual n° 9.433105, mediante as cláusulas e condições seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO. 11. Constitui objeto do presente contrato: Contratação de empresa de engenharia para fornecimento) de 5.000m (cinco mil metros econômico em passeios e canteiros centrais da executar serviço de assentamento (incluindo lineares) de meio fio de concreto, padrão malha viária do município. CLÁUSULA SEGUNDA - PRAZO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO 2.1. A CONTRATADA se obriga a prestar os serviços constantes na cláusula primeira no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da expedição da ordem de serviço. CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO 3.1. O preço total a ser pago a Contratada é de: R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais), observada a seguinte forma de pagamento: os pagamentos serão efetuados após apresentação das faturas, que deverão ser conferidas e aprovadas pela fiscalização. 3.2. Os preços acordados compreendem todos os custos de execução, diretos ou indiretos, inclusive os relacionados á mobilização de mão-de-obra e materiais necessários á efetvaçâo dos serviços, manutenção, obrigações trabalhistas e sociais. 3.3. A medição dos serviços será feita por prepostos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, quinzenalmente, de acordo com os serviços executados e constantes na planilha de serviços. 3.4. Considerando a medição feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e os valores unitários de cada serviço constante na plànilha, encontrar-se-á o valor a ser pago. 3.5. A Prefeitura poderá deduzir nas faturas: Os valores das multas porventura aplicadas pela fiscalização; . O valor dos prejuízos causados pela contratada, em decorrência da execução do objeto. 3.6. A Prefeitura não estará sujeita a qualquer penalidade por atraso do pagamento. No entanto, sempre que as faturas não forem liquidadas nas datas de vencimento estabelecidas, seus valores serão acrescidos da importância resultante da aplicação do índice estabelecido pelo Governo Federal, se houver correspondente ao período entre a data do vencimento e da data di pagamento, para efeito de correção.

Upload: truongnga

Post on 30-Dec-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

e

a

CONTRATO N° 623-2016-13C

Contrato que entre si fazem, de um lado, o MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na Av. Senhor do Passos, .980 Centro! Feira de Santana-Ba, representada pelo Exm° Sr, José Ronaldo de Carvalho, autorizado pelo art. 86, XIV, da sua Lei Organica, doravante . denominado CONTRATANTE e, do outro lado! F.B.C. COMERCIO E SERVIÇOS LTDA - ME, estabelecida no Caminho 02! n° 47 - B. Conjunto Feira IV, Calumbi, Feira de Santana - BA, inscrita no CNPJ sob o n° 05.890.50710001-81, através do seu representante legal! Sr. Francisco Assis Brandão Carneiro, inscrito no CPF sob o n° 447.441.885-91 denominada CONTRATADA, observada a Licitação n° 212-2016 e Tomada de Preço n° 036-2016, que se regerá pela Lei Estadual n° 9.433105, mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO.

11. Constitui objeto do presente contrato:

Contratação de empresa de engenharia para fornecimento) de 5.000m (cinco mil metros econômico em passeios e canteiros centrais da

executar serviço de assentamento (incluindo lineares) de meio fio de concreto, padrão malha viária do município.

CLÁUSULA SEGUNDA - PRAZO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO

2.1. A CONTRATADA se obriga a prestar os serviços constantes na cláusula primeira no prazo de até 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir da expedição da ordem de serviço.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO E FORMA DE PAGAMENTO

3.1. O preço total a ser pago a Contratada é de: R$ 98.000,00 (noventa e oito mil reais), observada a seguinte forma de pagamento: os pagamentos serão efetuados após apresentação das faturas, que deverão ser conferidas e aprovadas pela fiscalização. 3.2. Os preços acordados compreendem todos os custos de execução, diretos ou indiretos, inclusive os relacionados á mobilização de mão-de-obra e materiais necessários á efetvaçâo dos serviços, manutenção, obrigações trabalhistas e sociais.

3.3. A medição dos serviços será feita por prepostos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, quinzenalmente, de acordo com os serviços executados e constantes na planilha de serviços. 3.4. Considerando a medição feita pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e os valores unitários de cada serviço constante na plànilha, encontrar-se-á o valor a ser pago.

3.5. A Prefeitura poderá deduzir nas faturas:

Os valores das multas porventura aplicadas pela fiscalização; .

O valor dos prejuízos causados pela contratada, em decorrência da execução do objeto.

3.6. A Prefeitura não estará sujeita a qualquer penalidade por atraso do pagamento. No entanto, sempre que as faturas não forem liquidadas nas datas de vencimento estabelecidas, seus valores serão acrescidos da importância resultante da aplicação do índice estabelecido pelo Governo Federal, se houver correspondente ao período entre a data do vencimento e da data di pagamento, para efeito de correção.

Page 2: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na
Page 3: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

- PREFEITURA MUNICIPAL DE

F EIRA DE SAN TA NA

CLÁUSULA QUARTA MANUTENÇÃO DAS CONDIÇÕES DA PROPOSTA - REAJUSTAMENTO E REVISÃO

4.1. Os preços são fixos e irreajustáveis.

CLÁUSULA QUINTA - FORMA DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO

5.1. A forma de execução do serviço do presente contrato será feito de acordo com o prazo previsto no instrumento contratual e editailcio.

CLÁUSULA SEXTA - DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

6.1. As despesas decorrentes do objeto desta licitação serão por conta da dotação orçamentária para a SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - ATIVIDADE; 15.451.036.2097 ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.51.01 - FONTE 00.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

7.1. Observar fielmente as cláusulas e condições estipuladas por força deste instrumento.

7.2. Proceder ao pagamento devido, no prazo e condições estabelecidos, respeitadas, inclusive, as normas pertinentes a reajustamentos e atualizações monetárias, estas nas hipóteses de eventuais atrasos no adimplemento das obrigações.

7.3. Certificar, tempestivamente, se os serviços a serem executados obedecem as condições contratuais estipuladas.

7.4. Oferecer a Contratada todas as informações e condições indispensáveis ao pleno e desembaraçado cumprimento da prestação e ela contratualmente imposta.

CLÁUSULA OITAVA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Todas as despesas com encargos trabalhistas e previdenciários, impostos federais, estaduais e municipais, serão de responsabilidade da empresa vencedora.

Fornecer o objeto de acordo com as especificações técnicas constantes no edital de licitação e no presente contrato, nos locais determinados, nos dias e nos turnos e horários de expediente da Administração.

8.3. Zelar pela boa e completa execução do contrato e facilitar, por todos os meios ao seu alcance, a ampla ação fiscalizadora dos prepostos designados pelo CONTRATANTE, atendendo prontamente às observações e exigências que lhe forem solicitadas.

8.4. Comunicar ao CONTRATANTE qualquer anormalidade que interfira no bom andamento do contrato.

B.S. Arcar com todo e qualquer dano ou prejuízo de qualquer natureza causado ao CONTRATANTE e terceiros, por sua culpa, ou em conseqüência de erros, imperlcia própria ou de auxHiares que estejam sob sua responsabilidade, bem como ressarcir o equivalente a todos os danos decorrentes de paralisação ou interrupção do fornecimento contratado, exceto quando isto ocorrer por exigência do CONTRATANTE ou ainda por caso fortuito ou força maior, circunstâncias que deverão ser comunicadas no prazo de 48 (quarenta e oito) horas após a sua ocorrência.

8.6. Manter durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações assumidas, Ç\ todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

8.7. Promover, por sua conta e risco, o transporte dos bens, quando for o caso.

8.8. Emitir notas fiscais/faturas de acordo com a legislação, contendo descrição dos bens, indicaçdtY' 37 de sua quantidade, preço unitário e valor total.

8.9. Todas as despesas com materiais e produtos, veiculos, combustiveis e manutenção, equipamentos, mão de obra, fardamento e equipamentos de proteção individual, e todo o bem imprescindlvel a boa execução do serviço, correrão por conta da empresa vencedora, no que couber:

8.10. Todas as despesas com mobilização, locação, execução, local para guarda de materiais, produtos e equipamentos, serão de responsabilidade da empresa vencedora, quando for o ca

Page 4: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

PREFEITURA MUNICIPAL DII

FEIRA DE S ANTA NA

8,11. Obriga-se a Contratada a fornecer ao Contratante, mensalmente e até o quinto dia de cada mês, relação nominal de todos os seus empregados, bem como cópias reprográficas, devidamente autenticadas dos comprovantes de quitação de todas as obrigações sociais.

8.12. Responder pelos danos causados diretamente ao Contratante ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato.

CLÁUSULA NONA - DA TRANSFERÊNCIA

9.1. É vedado à Contratada transferir ou subcontratar no todo ou em parte a execução do contrato, salvo expresso consentimento da administração.

CLÁUSULA DÉCIMA - FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO E RECEBIMENTO DO OBJETO

10.1. Os serviços objetos desta licitação serão fiscalizados pela Prefeitura, através de prepostos credenciados junto a empresa, obrigando-se esta a assegurar a esses prepostos livre acesso aos locais de serviços e tudo facilitar para que a fiscalização possa exercer integralmente a sua função e com ela entender-se diretamente sobre os assuntos ligados aos objetos contratados.

10.2. As comunicações entre a fiscalização e a fornecedora serão sempre por escrito. Quando por necessidade ou conveniência do objeto, houver entendimentos verbais, estes serão confirmados por escrito dentro do prazo de 02 (dois) dias após os mesmos.

10.3. A fiscalização poderá aplicar sanções e multas à fornecedora, nos termos deste edital, bem como examinar, a qualquer tempo, a documentação da contratada.

10.4. A fiscalização da Prefeitura não diminui nem exclui a responsabilidade da contratada pela qualidade e correta execução dos serviços.

CLÁUSULA DÉCIMA - PRIMEIRA - PARALISAÇÕES

11.1. A Contratada responderá por todos os danos e prejuízos decorrentes de paralisações e atrasos na execução do objeto do presente contrato, exceto os decorrentes de força maior ou de ordem expressa do Contratante.

CLÁUSULA DÉCIMA - SEGUNDA - DA RESCISÃO

12.1. O descumprimento das condições ora ajustadas, que impliquem inexecução total ou parcial deste instrumento, ensejar-lhe-á, conforme o caso, rescisão administrativa, amigável ou judicial, observadas as situações típicas, as condutas, as cautelas, as conseqüências e os direitos assegurados a Administração, conforme a legislação aplicável.

CLÁUSULA DÉCIMA - TERCEIRA - DAS MULTAS

13.1. Constituem ilícitos administrativos as condutas previstas nos arts. 184 e 185 da Lei Estadual 9.433105 1 sujeitando-se os infratores às cominações legais, especialmente as definidas no ad. 186 do mesmo diploma, garantida a prévia e ampla defesa em processo administrativo.

13.2. A inexecução contratual, inclusive por atraso injustificado na execução do contrato, sujeitará o contratado à multa de mora, que será graduada de acordo com a gravidade da infração, obedecdos os seguintes limites máximos:

- 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, em caso de descumprimento total da obrigação, inclusive no de recusa do adjudicatário em firmar o contrato, ou ainda na hipôtese de negar-se a efetuar o reforço da caução, dentro de 10 (dez) dias contados da data de sua convocação;

II - 0,3% (três décimos por cento) ao dia, até o trigésimo dia de atraso, sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado;

III - 0,7% (sete décimos por cento) sobre o valor da parte do fornecimento ou serviço não realizado, por cada dia subseqüente ao trigõsimo.

13.2.1. A multa a que se refere este item não impede que a Administração rescinda unilateralmente o contrato e aplique as demais sanções previstas na lei.

13.2.2. A multa, aplicada após regular processo administrativo, será descontada da garantia do contratado faltoso.

4~q 3

Page 5: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

'0

'642

Page 6: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

IJPHEFEITURA MUNICIPAL DE

FEIRA DE SANTANA

13.2.3. Se o valor da multa exceder ao da garantia prestada, além da perda desta, a contratada responderá pela sua diferença, que será descontada dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração ou, ainda, se for o caso, cobrada judicialmente.

13.2.4. Não tendo sido prestada garantia à Administração se reserva o direito de descontar diretamente do pagamento devido á contratada o valor de qualquer multa porventura imposta.

13.2.5. As multas previstas neste item não têm caráter compensatório e o seu pagamento não eximirã a contratada da responsabilidade por perdas e danos decorrentes das infrações cometidas.

CLÁUSULA DÉCIMA - QUARTA - DA GARANTIA CONTRATUAL

14.1. A licitante vencedora ficará obrigada a prestar uma garantia de 5% (cinco por cento) calculado sobre o valor máximo previsto no contrato, conforme preceitua o art. 136 da Lei n°9.433105.

14.2. Quando a modalidade da garantia optada for do tipo seguro garantia ou fiança bancária, os documentos deverão ter validade por um prazo de 60 dias superior ao prazo de vigência do contrato.

CLÁUSULA DÉCIMA - QUINTA - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

151. Os tributos que sejam devidos em decorrência direta ou indireta da execução dos serviços, serão da exclusiva responsabilidade da Contratada.

15.2. Aos casos omissos será aplicada a Lei Federal n° 8.666193, no que couber.

CLÁUSULA DÉCIMA - SEXTA - DA VINCULAÇÃO AO INSTRUMENTO CONVOCATÕRIO

16.1. O Edital e seus Anexos, bem como a proposta do licitante vencedor, farto parte integrante do Contrato, independentemente de transcrição.

CLÁUSULA DÉCIMA - SÉTIMA - FORO

17.1. É eleito o foro da comarca de Feira de Santana, que prevalecerá sobre quatquer outro, por mais especial que seja, para conhecer e decidir quanto aos litígios que possam decorrer da execução do presente contrato.

17.2. E por estarem as partes justas e acordes, firmam este instrumento em 04 (quatro) vias, para um só efeito legal, juntamente com duas testemunhas adiante nomeadas, maiores, idôneas e capazes, sendo urna via para a Contratada, uma para ag.26itratante e uma para o Registro Legal.

Feira de Santna, 0,1 de novembro de 2016.

MUNICIPIO'JDE FEIRA DE SANTANA

CONTRATADA

II(ziii1uIil.fI-

CPF: so7.2SR-

CPF: 4n-R-50;3 5-el

II.

Page 7: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

.' 'Ç13,

Page 8: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

tAl ir ;s todos brasileiros

MAPADCSflUJJ_SEGURANCA IMPRENSA 9 Navegue pela CAIXA

Produtor; 3 Seniços

Horne 1 SErVIÇOS AO CIDADÃO 1 FCitS Lmpre;a 1 Consufta Ajuda Regularidade do Empregador 1 Situação dc Re(julei riade do

Empreqridoi 1 Histórico do Empregador

:: Histórico do Empregador

O Histórico dc Empregador apresenta os registros dos CRF concedidos nos últimos 24 meses, bem como a síruaçëo de regularidade apurada na vigência da Circular CAIXA 204/2001 de 08 de janeiro a 22 de abril de 2001.

Inscriçâo: 05890507/0001-81 Raz8e Social: F 8 C COMERCIO E SERVICOS LTDA ME Nome Fantasia: E 8 C COMERCIO E SERVICOS

i)E,tii CC

Er.issau/ Dtta di jii!IC..adL dJilRr

C.uit1

03/11)2015 03/1112016 a 02/1212016 2016110303193271758325

15110/2016 1.

15110/2016 a 13/11/2015 2016101503275953452947

26/09/2016 26/09/2016 a 25/10/2016 2016092603183816941090

07/0912016 07/09/2016 a 06/10/2016 2016090702570173044748 o 19/08/2015 19/08/2015 a 17/0912016 2016081902381774151620

1/07/2016 3110717016 a 29108/7016 20160731o300sd187525r70

12/07/2016 12/07/2016 a 10/08/20.16 2016071201554268387700

23/06/2016 23/06/2016 a 22107/2016 20160523030712407.79197

04106/2016 04/06/2016 a 03/07/2016 2016060402150682360536

iS/OS/2015 16105/2016 a 14/0612016 2016051602433926577811

27/04/2015 27104/2016 a 26/05/2016 2015042702065545344705

06/04)2016 08/0412016 a 07/05/2016 2016040802)/1486362360

20/0312016 20/03/2016 a 18/04/2016 2015032004000838913565 o 19/02/2016 19/02/2016 a 19/03/2016 2016021909552453241 190

31/0112016 31/01/2016 a 29/02/2016 2016013.1 10430880622223

12/01/2016 12/01/20162 10/02/2016 2016011206203050027469

24/12/2015 24/1212015 a 22/0i/201520151?2411520163275076

05/12/2015 (35/12/2015a03/01/20162015l20510005118297578

6111/2015 16/11/2015 a 15/12/2015 2015111606122064289598

28110/2015 28/10/2015 a 26/11/2015 2015102806570368559750

09/10/2015 09/10/2015 a 07/11/2015 2015 100909185240485 359 11

20/09/2015 20/0912015 a 19/1012015 2015092008234:58757232

01/0912015 01109/2015 a 30/09 1Q015 201509010629558791 /02

13/08/2015 13/08/2015 a 11/09/2015 201508130556337424464

25/0712015 25107/2015 a 23/08/2015 2015072508511186816412

06107/2015 06/07/2015 a 04/0812015 2015070608225487550321

17/06/2015 17/06/20152 16/07/2015 2015061706490884415737

29/05/2015 29/05120152 27/0612015 2015052906551801:44464

10/05/2015 10105/2015 a 08106/2015 2015051005405385621342

21104/2015 21/04/2015 a 20/05/2015 2015042105105106351730

02/04/2015 02/04/20152 01/05/2015 2015040209313346508746

14/03/2015 14/03/2015 a 12104/2015 2015031408382845570619

3/02/2015 23/02/2015 a 24/03/2015 2015022310775122750360

Page 9: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

4 1

•1

,Jfl tJ7

Page 10: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

*4 02/02/2015 02102/2015 a 03/03/2015 20150202 10474628899185

32101/2015 12/01/2015 a 10/02/20152015011710463657535781

22112/2014 22/12/2014320/01/20152014122210544436035689

01/12/2014 01/1212014 a 30/12/2014 2014l?0112420010597250

10/11/2014 10/11/2014 a 09112/2014 2014111008204457505713

20/10/2014 20/10/2014 a 18111/2014 2014102010594749395520

29/09/2014 29/09/2014 a 28/10/2014 201409291006477495634

08/09/2014 08109/2014 a 0711012014 2014090807154453059390

18/08/2014 18/08/2014 a 15/0912014 2014081811072781890351

28/07/2014 28/07/2014 a 26/08/2014 2014072509412525532805

07/07/2014 07/0712014 a 05/08/2014 2014070711495736149001

6/06/2014 15/06/2014 a 15107/2014 2014061608460858294608

25105/2014 26/05/2014 a 24/06/2014 2014052608205774794281

05/0512014 05105/2014 a 03/06/2014 2014050509140826660963 11

1.

14/04/2014 14/04/2014 a 13/05/2014 2014041407315029235341

24/0312014 24103/2014 a 22/0412014 2014032405481056988310

04/03/2014 04/03/2014 a 02/04/2014 2014030401502426729224 1.

Resultado da consulta em 09/1112016 às 18:13:56

fl Dúvidas mais Freqüentes

O uso destas informações para os fins previstos em lei deve ser precedido de verificação de autenticidade no sito da Caixa: www.caixa.gov.br

55

Page 11: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

' 000

Page 12: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

fl DIÁRIO OFICIAL MUNICÍPIOS República Federativa do Brasil - Estado da Bahia

SALVADOR, QUARTA FEIRA. 23 06 NtN(MSRO 0(2016 ANO 0W 22.06? IRA ,',lJfl:I'It-ESl 111711 ai 1:171 S°I 1:1

PREFEITURAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO• 001*0000400 MS-RSI20 06 0.0100.0, 00 III do 0001 .1011001 rooRologeo

PREGÃO N ° 072)30160000102011 'COMPOI, OBJETO Aoo'.çNo0o 30(111010100011" odico,,

000d00011000100do0100,..l.50lc*.dl 5.l.0000000SI. 'o. dl00doISln0lSIl0 0llldO

MooloIlAlo do C000ç.,'i .50,00 do 5.010111,. do F.o. ,odo. o latiA'. AM TECNOLOGIA LEDA. ElO 'A'.' d000l do

RI i0.350.00 (00060111100000000000000110010 tolos DATA DA NOMOL000AÇAO 0,0i0510. ALEMÃO SOLDADO DAI

CHAGAS

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - O M010ICIPiO DE CAMAÇARI 111000US ,,,. lelo 005,0.111, doo

o.t,orn.doo III A'. boda o doo do o000wO 00 l.co1100050l , S. II, , 10011141 la o,odil000 do010VO.çiOlSi Moto,.,.

PAIII01011IO. INAOIIO4AO ti foi Talo05, 00.1,000. o000 . CofIo Ad,ION.00100. 00*00 do .Ç.001i0100VOOSOI 00 0.,

Altos C.00.çot OaA. 006000 11S1 GOIOIPRE0ENCIAI,I COSELISESASI 'OBJETO 0.1 ,00' 00 P'RÇOOp101iflA'ÇSA

00 Ali Is 10,0016 00 10005* 00(0 boRdo , o 0000000000 Da co' 1100,20110 das oco., do NAbO,, NOVA DATA DC O5 0101000

03'1212D15 133005,,; O id.1aIa000IloAIA11T1Il0I1001fl10*000Ed1106CBR05011,OlElOÇttAttl0050'ORoO

0104110 00050101 Do 060 Ao. C.t,oço,,-EoOo, 7200102016.54.104 I.000to do. SoRo. - 00050.0..

AVISO DE ABERTURA PREGÃO N° 02512016 IPRESENCIALI - C000LICDUCAÇAO -

Co1Iii000çdo do POIpIAM .sp.ololioado Aol 001MÇOS bibe. d6 ,,ow,61 .0000.10100 o nlTIIAdO polo .10,00., nosododo

o.00,.doo 05005dpa. doo 10*0000* Eo'o. do 0,0. Molo500l 00 Elo,,.. 1.11. 03513)3010. Is 14001-1101 00,1.0

hlootsç*.s A0000lOS100.000011lj 1- DoLO' 101 H71 36115015. ISoiosOo.. Sol lR.50la'0100140ada COSELJEDUCAÇAO.

AVISO DE ABERTURA - PREGÃO N' 02612010 IPRESENCIALI * COSEIJ000J000ÃO 010*100

Crv.O50S do lOto,.. olpISl•IlOadl III 110101500 OIAIIO,. do ,lI.l*1,0b010001.1Ad 5000105Illd. Silo ololdIoflÍSod1000

00101100 10,05 poA.o04iAOO das Soldado EsNEVI,, loa Rodo Mooçolol do El600. 60001.0 IOIIZOOIE A. 09100311*11 (doai'

Io,l.t000dls 101001010.10000.54.000 R .1 171 1.11.0005 4.,,00tt.So,,tOs S*10R-PI 0,w10 110 do 1,0501IOOL 1 C,AÇ 513

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

CNPJId.II7.120l SI

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N°5612016

TIPO Me ," 016111100 Lato

ORJETCICRIOI1050000 EO,Pon00001laAS.0004I.I,.o.0000111000100I000I d.0.nail.lOt000IO.010Ii000l0I dosS. ,oIH

A.. 0S1 o 1.55 0 oiolI do Ml 011056 d. Co.'.o AboIo 00 1.50000,

LEGISLAÇÃO SRi r.d.IoI "0 0I5A3. II 0705030 doo ,.. o".,00Sn

DATA PISA ENTREGA 001 DOCUMENTOS ONde .00.110.. do 2016d TatU doIDO 020 halo.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DO SESSÃO PÜELICA 0 ,0 PREGAO Solo do 1.111$.. Ao 010,01500. 5000 .1001.5o o. Ao 01 Ao

00000005 1*0 Colo, 00 C'd.d° N. C,1p0 dIogo. do LOaIdo..ld

EDIl OL NAINT LORA Á DIDPOSIÇAO DOS 1111 bASTADOS NO SETOR DE LICITAÇÕES DESTA PREFEITURA 00000

0001040 SER RETIRADOS MEDIANTE IOEIOTIFICACAO

CAMPO ALE000 DE LOURDES - IA 7000 OOVEM500 DE 2011.

COO) 14.117.171100514I

AVISO DE UCITAÇAD

EDITAl. N°160110.

LIII') 04.0,0, P'.;o SAI LIA

060010 C01010001AÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIDADA PARA 001SIAÇRO TE SERVIÇOS DE 000ETIDA000.

DER 020 ILOÇAO REPELENCIA Dl AVES LIMPADA DC T EL01000 1 FORRO EM PRÉDIOS PLOLICOS. VISANDO ASERSOR

AD NO.CSSSIDADSA DAS S50015AOIAS DO MUSICIPIO DE CAMPO ALEGRE DE LOUROES IA

LEDISLAÇAO L.,P.d,MI 046050*3 10.515152 • d0010iOIIRl.5001

DATAPARA ERTREOÃOOS DOCUMSRTOS cEdo 000111515 do 70I0.pA00l La. 11.03h 110001

LTCAL (IA REALISACÃO DA SESSÃO I'ÚSLICA AS PREGÃO Solo dl LatR406 do P,.A',NRNO, ,.UtOla. 50 10 A, ST do

*,0AoA, 504 CooII 00 CoAdo A, CAbO *4051040 Lo,a.O.1 IA

EDITOS NA INTEGRA A OISPOSIÇAO DOS 1910115 SOADOS NO 55000 DE LIC ITAÇCDS DESTA 0500EI100A OnDE

OODERAO SER RETIRADOS MEDIANTE IDENTIFICAÇÃO.

CAMPOALEDRE OS LOURDES - 0A22 DE 110VE0000 DE 2010

EXTRATO DE CONTRATO C6.10006 o 71700516 OSIRO Co'S.Is 50, 004 EOOIPRH Tola L1510050 de V,00,Io1 polo aio, OI10115A100 Esooli' de Eo,,'o

MOd00555I1107010 RAAIÚAML1I*NII1IAOOC40054010AOO o.LoA,dos.001010400. I,0010odaMAaO.00L0001000001'*

do 105000* CooSoodi EMPRESA CLEESON 905000 SMORAES' IdE 0000, d°°'1 10701700 (0011Iol00000100 00,0

,oSooç,Ho,60001000lo IA ,,. .*NI0110001100010( PoVoo, 07

EXTRATO DE PREGÃO PRESENCIAL PREGÃO PRESEOOCI ALI 0 57,201 O OSj6S 5005150000 doO 050600 011* 0.000 ç5P dl Vlilollo' , Ell,ll010l,Tll*l1*Rl 0 'ol 4000510, MeloAl,. lAdRo 7104000 , 0100 MAlll000IIINOCA1000ISI ,12 0000Ll.,I20N 0L1001000l0l'NoRIIIIAOI ,,0 000 .N3' - Ir°'

o. Coo'ro 000000 AU 000 .101001 SAI .01-51-0, O'.. Mi 11011, VI

VM0 0 0IoOaI 117117 ROITOII0001016100000I0040IAII1050000.R11000NOtl011.00001001 00,oll!00000l10.IIIO 02"P,00

AVISO DE HOMOLOGAÇÃOIADJUOICAÇÃO CAMPO A1E050 DO. LOURDES DA 06H15 lo, 'o-, do Silos .0.h,,.çOoo IHIOA SAI SS,," ,, '- ,,d.odo 11010

•SiAO oS.M0AAO 1001110. 1101lUIOoiLIAopAllSi, 511500 D,.S. , ,o ,olt* S7OS'IE Soldo SAI', 10110* 3010.04 Ao .0.050

00(01000, 000000120*10110 1 OON olool; do *oo'OOO*OOOO 0000 olIgoal 00050110 , ,RdA '00005 0050 10101

L'EOS000 06,005000 LOTE 1 610101(50 D MORE S. CLIPSOS SANTOS MOldES. EdO 51,11001V1 06111,11 III

L2301.O20T.7D11- 3305 31.17 SE L000EIDE IOSDOS 0000 CAldo AboIo do 1050 ,05.- 00 04 o' "O-SEM 50i 7111'

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARDEAL DA SILVA TP 03(06, 001o0 5.IASS do 00500100550 00 0*Io.A'OdOMiMldl 0 , 0 111112110 Il/SILIIRI la 35,

305. Coopo CodoiIdo Eh. 111111.EM415,o 50/00° RlD.ç000000IPA50001ld. ,, ltd011OE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CORIBE

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇO 04,0 53112010 .;

000,0. IS' ,,, SOSiOS00100N 010000010 , 0 '15A761152*L..,' 'A 050003.'000 '.0050' 1100l0000'OO

0601I001000.00000..0000a101DOl0040510000 oa,o,0400l000al0000005AOI1150000I,ll11AbOh.41LlbLlhbOSlbO1.

.0000N551.006300I000000S000NIOO p,o,,..,o,,0000,oO/,.51000hl,,hl0005,b0,,OOi1,l,SM,l0005IOI1CAb0I0100"100

tld.100117175005ASOINLT"ol0 0..I.,olo,o,odts000loI-i'o5400ll001'o0 0. ,001.00410004 0 ,Aa60 00'00 000 2/50.04 ,

Iol,lool.101IT7I1C(V2301A001II.l5 o00 oi , tol,ogoo 1. Colo. Ros.s 770'

do C O IS 106 1 PIO 006 .00

PREGÃO PRESENCIAL N.° 03212016 -OMA000lT.0 o, Colo. -E.0000 00 0.00, 10104 7505OS10.o 000

da L.,,.b0S.N10103.Eolll.b0A3.i0lI0.lh,IlPb*lDAI.'a ColsS,.iA... 05,1101015 di,. 031I7000 RANI4'l!0301ll1. O .s.talç,soIoto.loo*'tOo's. II o.iIRd*ç00 0RI"lo'o .00, O Soa 000d000"t, 700'

CosI,, I'410l500l000 1 77 1 74007133 dO,O0i0 ABA 000601000 SO o lo CooN*-Oo',,o 27 0000.11 05 100

S0010SAOC10600N,Pl0000lO.

TOMADA OE PREÇOS N. 00412016 .00SEPo.' I0061,.,.0ll0070ll5o -, Olho

t.,.too d. 1,, 1 ° 0 07,0103 • 00,0000; 54011/11

((o 00, 100 0010 004'OO'lI 000000 040* 1 0 111 00005410 T050095VtP I1 DO100,ZNS050 1 1 l' 0001101.0005011.0 TI' 1101

l010,.110001 C.00Oo'B.NS 50.0. outooRool 2010 DI000SII6M ROSNO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS-BA TOMADA DE PREÇOS N.° 006-2016. os 0.',l (7'lDCD'h I,I00200..05.,.'oONNOOIIOI:oo 00110100.

op ,,tho,çO0 0,OII00000VPINRI000 011ltlha'.bI 550110510 Stpot'SOOPI,oAsi 05 001'"

CONCORRENCIA PUBLICA No. 005(2016. (lo .000000 POVOO 00 , lii 00601,IOÇS040000500100IIINOSOW,OI505'111ISI 0 00,0,, 0 , 1111,1.il0dl01aLlNl.01 .*ll0Allo1lS.i( lO 0000:,, 010011

00 Sd,Ioslo 000)ol,A.No 0' O.l115ldNl ILIl 0.0011 3305407.311t'1L1130:' 05445 slo. , o*cA, 010(1 040075 f/'54'/ A,

100100 10051,405 os010 4010000(150 lo 1-lo '0_SAIS.. .0:1 o.J'V±S.o,.,',t o. o '0*10. '7,115.', li'

lo- ',ioo-, A - O oslo 'lo no C0°FI

PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

HOMOLOGAÇÃO LICITAÇÃO 212.2006 - TOMAOA DE PREÇO 036.2016 05)610 C,oO.o04o no 0500000 Eol000004tll 00 0010 '00 0000ltlI050l101 11t111,,,,d,oh."tl'OlS'Nhll-' los 0011 10 110 . 1 1 '00 'soto

O OC O COM000I') E '10 01IÇI21 LTL3A.M 0000ldt3ASOTsOÇdD III (110010 15, 50 P. NO 06120 0*.'oils.

• Rol 0,o,ihl, 03 o,soi'A l*lo5, 00A0010I

EXTRATO DO CONTRATO LICITAÇÃO 212.2016' rOMADA DE PREÇO 036.2016 00011o,1TL7o73.2lllo.locCli11lo/1soLI1M1oo:ll11 11b IO1111 A __05* 1.50050° 104 1

O 005ICOS LTDA.MO 00010 Colo,. 0500000000000400000000104' 10 1 05,0 Ao

51o100004,t.,s.h,0,oso,ds°00 0400c000000 lodl000IOIIIS..110ll.

do 001051510 DOTO IE051INVTIJRO SIIIt17ILIII 1VAI.00 05 'A lati 101 E.' ,. do .0111005 37'' 7_RI' 0 - lO'l 0010010 A' 0101015 EXTRATO DO CONTRATO DA LICITAÇÃO 240-2016 - lt,EOJO 5,11,0.001 17475100(01'

3010120. CPIN1EAT 50410 FUNDO MLIOAICIOAL DE AOSINTSIAO.10 SOCIAL C001IIOISLIO CO 00 O,i*DIDO S:I0'LA

'ME. VALOS 0$ IS 007(0 054(10 '1100500 lO 50500 0110000010 0*oo 100(104 :010". 04511.0015-

SALOl 001000 055100*1 LIRA 1011120' SP000 II. S000 ,o 211'' '701h 0,10,. o,o.000 li ,. 111.100,0 7Nio0.. 50L

ERRATA - EXTRArO DO CONTRATO - LICITAÇÃO 203.2016 000031 . DSESI'AIIA

CDIII A 41115:10.00 l0.00 .01,0000; o. II I'0d0oçd5 l000 I 1DJ00 0.0 l1'No0ll00 0 0 111000

)FAAOO1EII.500050I 00 00 N105 ETC3 050003 1 70T1501 ' 6°04'

11'

Page 13: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

'4

Page 14: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

Diário Oficial [letrônico Município de Feira de Santana ANO II - EDIÇÃO 370— DATA 23/11/2016

HOMOLOGAÇÃO LICITAÇÃO 212-2016 - TOMADA DE PREÇO 036-2016

OBJETO: Contratação de empresa para executar serviço de assentamento (incluindo o fornecimento) de 5000 (cinco mil metros lineares) de meio fio de concreto, padrão econômico em passeios e canteiros centrais da malha

viária do município. VENCEDOR: FBC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME. HOMOLOGAÇÃO: 01/11/2016. VALOR: R$

98.000,00. Feira de Santana, 22/11/2016 - José Ronaldo de Carvalho. Prefeito Municipal.

EXTRATO DO CONTRATO LICITAÇÃO 212-2016 - TOMADA DE PREÇO 036-2016

CONTRATO: 623-2016-13C. CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE FEIRA DE SANTANA, CONTRATADO: FBC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME. OBJETO: Contratação de empresa para executar serviço de assentamento (incluindo o

fornecimento) de 5.000 (cinco mil metros lineares) de meio fio de concreto, padrão econômico em passeiOs e

canteiros centrais da malha viária do município. DATA DE ASSINATURA: 01/11/2016. VALOR: R$ 98.000,00. Feira

de Santana, 22/11/2016 —José Ronaldo de Carvalho. Prefeito Municipal.

EXTRATO DAS PORTARIAS INDIVIDUAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições,

N9 82912016 - considerando o que consta do processo administrativo n 2 35414/2016, RESOLVE conceder ao

servidor BRAULIO PEREIRA DA SILVA, Agente de Serviços Gerais, matrícula n 2 01009973-6, lotado na Secretaria

Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, 03 (três) meses de licença-prêmio, relativa

ao período aquisitivo de 12 de junho de 2002 a 31 de maio de 2007, retroagindo seus efeitos a 21 de novembro

de 2016.

N2 830/2016 - considerando o que consta do processo administrativo n 2 38651/2016, RESOLVE conceder à

servidora ANA POMPEIA DE SOUZA GOMES, matrícula n 2 08030799-5, Agente Comunitário de Saúde, lotada na

Secretaria Municipal de Saúde, licença sem vencimentos, para tratar de interesses particulares, pelo prazo de 03

(três) anos, para gozo a partir de 12 de dezembro de 2016.

Gabinete do Prefeito Municipal, 22 de novembro de 2016.

josÉ RONALDO DE CARVALHO PREFEITO MUNICIPAL

JOÃO MARINHO GOMES JÚNIOR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO N 2 041/2016

O Prefeito Municipal de Feira de Santana, no uso de suas atribuições em conformidade com o Art. 2 9 da Lei

n 9 9.452/97, vem notificar a Câmara de Vereadores, os Partidos Políticos, os Sindicatos de Trabalhadores, as

Entidades Empresariais e a quem interessar possa, com sede neste Município, que recebemos em, 14/11, 16/11,

17/11, 18/11, seguintes Recursos Federais:

Banca Conta Histórico Data valor

Banco do Brasil S/A 77.363-8 PMFS SNA SIMPLES NACIONAL 14/11 18,52602

Banco do Brasil 5/A 77.363-8 PMFS SNA SIMPLES NACIONAL 16/11 11.025.07

Banco do Brasil S/A 72.846-2 PMFS FEB FUNDO EDUC BASICA 16/11 1.569.647.97

Banco do Brasil S/A 77.363-8 PMFS SNA SIMPLES NACIONAL 17/11 12.532,52

Banco do Brasil S/A 72.846-2 PMFS FEB FUNDO EDIJC BASICA 17/11 4.904,25

Banco do Brasil 5/A 77.363-8 PMFS SNA SIMPLES NACIONAL is/li 18.740,68

O DIÁRIO OFICIAL DO MUNICiPIO DE FEIRA DE SANTANA garante a autenticidade destedocumento quando visualizado direlamente no porIa! v,A,,v.diariooficiaI.teiradesanIana.ba.QoV.br

Page 15: MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa · MUNICIPIO DE FEIRA DE SANTANA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.043.57410001-51, com sede na

(1,