mundo virtual 1

1
CEFA OBJETIVO Srs. Pais ou Responsáveis, MUNDO VIRTUAL Crianças, adolescentes e adultos já se renderam á leitura em plataformas digitais. Porem é preciso que os pais fiquem atentos ao tempo de permanência de seus filhos em frente ao computador, tablet e até mesmo do celular. "O segredo é saber dosar, é o equilíbrio", revela. Nada que é demais ou de menos é bom. O segredo é o caminho do meio. Muito melhor do que ficar em casa diante de um equipamento eletrônico é sair com toda a família em busca de aventuras pelo universo mágico das livrarias. Ali encontramos livros em todos os formatos, materiais, cores e cheiros. "Alguns exemplares ensinam outros idiomas, tocam música e são tão interessantes que ninguém consegue resistir ", lembra Ana Eduarda. Para ela, o prejuízo maior para aquele que não conhece os livros é que seu mundo fica extremamente reduzido. "Se você estiver plugado, conectado ou com uma publicação nas mãos, suas chances de crescimento interior são imensas. Você conhece coisas novas que o instigam a buscar sempre mais”, finaliza. Trecho extraído da revista Ponto de Encontro Edição 4 agosto/setembro 2013 Atenciosamente. Coordenação Pedagógica.

Upload: blogdoalunocefa

Post on 28-Dec-2014

108 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: Mundo virtual 1

CEFA OBJETIVO

Srs. Pais ou Responsáveis,

MUNDO VIRTUAL

Crianças, adolescentes e adultos já se renderam á leitura em plataformas digitais. Porem é preciso que os pais fiquem atentos ao tempo de permanência de seus filhos em frente ao computador, tablet e até mesmo do celular. "O segredo é saber dosar, é o equilíbrio", revela. Nada que é demais ou de menos é bom. O segredo é o caminho do meio.

Muito melhor do que ficar em casa diante de um equipamento eletrônico é sair com toda a família em busca de aventuras pelo universo mágico das livrarias. Ali encontramos livros em todos os formatos, materiais, cores e cheiros. "Alguns exemplares ensinam outros idiomas, tocam música e são tão interessantes que ninguém consegue resistir ", lembra Ana Eduarda.

Para ela, o prejuízo maior para aquele que não conhece os livros é que seu mundo fica extremamente reduzido. "Se você estiver plugado, conectado ou com uma publicação nas mãos, suas chances de crescimento interior são imensas. Você conhece coisas novas que o instigam a buscar sempre mais”, finaliza.Trecho extraído da revista Ponto de Encontro Edição 4 agosto/setembro 2013

Atenciosamente.Coordenação Pedagógica.