movimento juvenil jovens de pardilhó 1º encontro 16-10-2015

2
JOVENS DE PARDILHÓ 2015-2016 Na passada sexta-feira os adolescentes e jovens de Pardilhó foram convidados para um momento de convívio e partilha. Nem todos puderam estar presentes ou recearam arriscar aparecer! Não se cumpriu o que estava planeado uma vez que houve pouca aderência de novo pessoal. Os presentes e promotores do encontro conversaram, tomaram conhecimento da realidade académica e laboral de cada um, para melhor se compreenderem. Prepararam também a sua presença na atividade de lançamento do Ano Pastoral.

Upload: paroquia-pardilho

Post on 11-Feb-2017

78 views

Category:

Spiritual


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Movimento Juvenil Jovens de Pardilhó   1º encontro 16-10-2015

JOVENS DE PARDILHÓ 2015-2016

Na passada sexta-feira os adolescentes e jovens de Pardilhó foram convidados para um momento de convívio e partilha.

Nem todos puderam estar presentes ou recearam arriscar aparecer!

Não se cumpriu o que estava planeado uma vez que houve pouca aderência de novo pessoal. Os presentes e promotores do encontro conversaram, tomaram conhecimento da realidade académica e laboral de cada um, para melhor se compreenderem. Prepararam também a sua presença na atividade de lançamento do Ano Pastoral.

Page 2: Movimento Juvenil Jovens de Pardilhó   1º encontro 16-10-2015

Algumas perguntas ficam por responder: - Há jovens em Pardilhó? - Se os há, porque razão é tão difícil reuni-los? - Porque parecem como que estranhos entre si? Felizmente há muitas e boas solicitações para os jovens de Pardilhó …e depois não conseguem trocar experiências entre sim, pô-las em comum encontrarem-se noutros espaços, fazendo outras coisas, terem uma intervenção como jovens?!

Uma nova iniciativa está já programada! “ Noite em Cinema” Será no dia 6 de Novembro às 21h00 numa

das salas do Salão Paroquial. Todos os jovens a partir 14/15 anos podem aparecer, não é necessário andar na catequese, os jovens são povo e a nossa caminhada é para todo o povo. Vamos aparecer…. Vamos sugerir coisas que justaríamos de fazer como jovens de Pardilhó. Os presentes na última iniciativa sentiram necessidade de arranjar um nome para este movimento Juvenil. Então quem aparecer no dia 6 de novembro traga propostas de possíveis nomes para que em conjunto se possa escolher um. JOVEM, VEM PARTILHAR AS TUAS IDEIAS, CONTRUIR O TEU ESPAÇO EM PARDILHÓ!