mor semana - edição 15 setembro 2012

10

Upload: municipio-de-montemor-o-novo

Post on 07-Mar-2016

216 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Agenda de eventos do Município de Montemor-o-Novo.

TRANSCRIPT

Dia14e15ESC URALO

FESTA DE VERÃO14 e 15 de SETEMBRO

RECINTO DA CASA DO POVO

ORGANIZAÇÃO: APOIO:

PROGRAMADIA 14, SEXTA-FEIRA

DIA 15, SÁBADO

10H00 -ABERTURA DO BAR 21H00- ENCONTRO DE COROS - GRUPO CORAL AS ESCOURALENSES - GRUPO CORALL FORA D’ORAS - GRUPO CORAL FEMININO DE CANTARES ALENTAJANOS DA GRANJA - GRUPO CORAL FLORES DE MONFURADO23H00- BAILE ABRILHANTADO POR GIL MARQUES

20H00- ABERTURA DA FESTA21H30- BAILE ABRILHANTADO POR NUNO MURTEIRA

.

Dia15

O Coral de S. Domingos de Montemor-o-Novo tem o prazer de convidá-lo, a si e à sua família, para assistirem ao Concerto de música coral, pelo Orfeão de Estremoz Tomaz Alcaide (dir. Edgar Saramago) e pelo Coral Luísa Todi (dir. Gisela Sequeira).O concerto tem lugar no dia 15 de setembro, sábado, pelas 18h00, na Igreja da Misericórdia, em Montemor-o-Novo.

Dia10 a

23

"TryAngle" é um projecto de investigação artística, com o qual se pretende o crescimento sustentado dos artistas que nele participam. É um projecto transdisciplinar internacional, com o foco na investigação e possível descoberta de novas práticas de colaboração entre artistas emergentes e artistas reconhecidos. Pretende reflectir e reinventar a ideia de "art making" na actualidade, através de novas formas de colaboração, devido ao cenário pouco usual em que se desenvolve. Este é um hands-on project, no qual os artistas aprendem fazendo, na procura de novas estratégias no decorrer de várias tentativas criativas. Acreditamos que os artistas aprendem uns com os outros ao longo das suas carreiras artísticas. Deste modo, durante duas semanas de laboratório pretendemos isolá-los do cenário competitivo e colocá-los numa situação de colaboração produtiva. O projecto é constituído por uma parceria entre três organizações culturais em França, Alemanha e Portugal. E desenvolvido com o apoio de estruturas na Escandinávia, Balcãs e Grécia. Estão planeadas as seguintes acções: três laboratórios de duas semanas de investigação em Marselha, Dusseldorf e Montemor-o-Novo e que reunirão mais de 100 artistas e profissionais da área.

TRYANGLE LAB#3O Espaco do Tempo | Theatre des Bernardines | tanzhaus nrw e.V. PT | FR | DEConvento da Saudação, Cine-Teatro Curvo Semedo e Sociedade Carlista | Montemor-o-Novo

+info.: www.oespacodotempo.pt

15 de Setembro de 2012 18h00Praça de Touros de Montemor-o-NovoO Espaço do Tempo e os artistas envolvidos no projecto europeu TryAngle convidam a população da cidade a estar presente num momento único de partilha da nossa comunidade, durante o qual propomos a realização de uma grande fotografia coletiva que celebra a nossa cidade e o nosso património. A partir das 18h00 na Praça de Touros vamos fazer o retrato de uma cidade viva!

|

Dia8a

30

Até 21

Dia16

Mor Invest

Já se encontra disponível na página da internet da Câmara Municipal, o Portal Mor Invest.

No portal Mor Invest poderá consultar um Catálogo dos Produtos Locais e um Catálogo dos Serviços, onde encontrará informação sobre as empresas do concelho. Poderá também obter informação útil sobre o concelho, sistemas de incentivos à atividade empresarial, infraestruturas económicas, desportivas e de lazer. Visite o portal, participe e deixe as suas sugestões.

Este projeto resulta da Agenda 21 Local, foi sugerido pelos cidadãos e pretende promover a economia local, destacando eventuais casos de sucesso.

www.cm-montemornovo.pt