miss brasil world 2013

22

Upload: missbrasilworld

Post on 30-Jan-2015

1.515 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

O maior concurso de beleza do mundo, desde 1951.

TRANSCRIPT

Page 1: Miss Brasil World 2013
Page 2: Miss Brasil World 2013

A HISTÓRIA DO CONCURSO INTERNACIONAL

• Miss World é o maior concurso internacional de beleza do mundo.• Começou sua história em 1951 na Grã-Bretanha, como parte das celebrações

do Festival of Britain. A sueca Kiki Haakonson foi a primeira e última vencedora do concurso a se apresentar com um maiô de duas peças

• Seu fundador Eric Morley em sua primeira transmissão teve uma audiência global maior que a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, e pode se orgulhar do caminho trilhado desde então.

• No Brasil, o concurso acontece separadamente do Miss Brasil (versão Universo) desde 2006, quando a Miss World Organization optou por um evento exclusivo. Até 2005 a segunda colocada no Miss Brasil (Universo) representava o país no Miss World, hoje o principal concurso de beleza do mundo.

Page 3: Miss Brasil World 2013

2013 é um ano mais que especial para o concurso, um ano de mudanças e reestruturação da marca Miss Brasil World no país.Seguindo as diretrizes do Miss World Orgazination o nome Miss Mundo Brasil agora segue com todo o know-how desde 1951, como Miss Brasil World.O concurso que se consolidou como o maior do mundo vive um novo momento, uma nova imagem.Sem se esquecer que Beleza com Propósito é fundamental e um diferencial na vida de muitas pessoas. O Miss World somou quase USD650 milhões de arrecadações para as instituições e projetos sociais ao redor do mundo.

Page 4: Miss Brasil World 2013

• Com 116 países participantes (contra 88 países do Miss Universo) e transmitido para mais de 140 países com grande audiência e sucesso.

• Mundialmente o concurso mais conhecido e prestigiado.

PRESENCE WORLDWIDE

Page 5: Miss Brasil World 2013

MISS WORLD 2012

A vencedora do Miss World 2012 realizado na China, a chinesa Yu Wenxia passará a coroa para a Miss World 2013 em Jakarta, Indonésia no dia 28 de setembro com mais de 116 misses, fazendo deste o maior concurso de beldades do mundo.

Page 6: Miss Brasil World 2013

MISS BRASIL WORLD

Miss Brasil World é o concurso que elege em etapas regionais e nacional a representante brasileira ao Miss World.A eleita Miss Brasil World 2013 receberá a coroa da linda Mariana Notarângelo, Miss Brasil World 2012, e representará o país no Miss World 2013.

Page 7: Miss Brasil World 2013

A atual Miss Brasil World, Mariana Notarângelo, conquistou a faixa de Miss Americas 2012

Page 8: Miss Brasil World 2013

Bem como foi a quinta colocada nas finais do Miss World 2012.

Page 9: Miss Brasil World 2013

Além das tradicionais provas já conhecidas em concursos de beleza, o Miss Brasil World apresenta provas classificatórias esportivas, beach beauty, talento, best model, popularidade UOL e a competição “Beleza com Propósito”, envolvendo todas as candidatas em projetos sociais.

O EVENTO

Page 10: Miss Brasil World 2013

O LOCAL

No dia 06 de Abril conheceremos a Miss Brasil World 2013, em Mangaratiba – RJ com transmissão ao vivo pela Tv Uol e cobertura da grande mídia, revistas, veículos parceiros, blogs e mídias sociais.O Portobello Resort & Safari será o palco deste glamouroso espetáculo da beleza brasileira. O concurso contará também com a ilustre presença da atual Miss World, a chinesa Yu Wenxia que estará na companhia da Sra. Julia Morley, presidente da Miss World Organization e Steve Morley, diretor do Miss World.

Page 11: Miss Brasil World 2013

Diferente de outros concursos de beleza, a disputa por esses títulos começa no momento em que as candidatas chegam ao hotel sede. A cada dia, uma nova prova classificatória esquenta a disputa

A final é um especial de 2 horas mostrando as provas classificatórias, os bastidores, as atividades, além, é claro, dos desfiles e entrevistas que definem as finalistas. Com um toque de “reality show”, um evento único, emocionante e dinâmico.

O DIFERENCIAL

Page 12: Miss Brasil World 2013

Com os belos cenários do Portobello Resort & Safari como “background”, as candidatas disputam provas de atletismo, vôlei, futebol e golfe. Aliando beleza a prática de esportes e saúde, a prova garante pontos extras para as que se destacarem.

Nessa prova, as mais belas do Brasil deixam os sapatos de salto alto para trás e desfilam toda a sua graça e encanto nas areias da praia.

A SEMANA: BEACH BEAUTY

A SEMANA: ESPORTES

Page 13: Miss Brasil World 2013

Em uma noite de talento e entretenimento, as candidatas se apresentarão para os jurados cantando, interpretando e dançando.

As candidatas desfilam os últimos lançamentos de uma marca de roupas e são avaliadas por um júri especializado de uma grande agência de modelos.

A SEMANA: BEST MODEL

A SEMANA: TALENTO

Page 14: Miss Brasil World 2013

Um dos grandes diferenciais do concurso Miss Brasil World é o trabalho realizado pelas candidatas dentro do lema “Beleza com Propósito”. Todas as 40 candidatas são encorajadas a abraçarem ou desenvolverem projetos sociais nas suas regiões.No Miss World, o “Beauty With a Purpose” já angariou mais de USD 650 milhões de dólares para obras sociais em países em desenvolvimento.

Por meio de votação online é eleita a Miss Campeã de votos.

POPULARIDADE UOL

BELEZA COM PROPÓSITO

Page 15: Miss Brasil World 2013

CANDIDATAS 2013

Candidatas a Miss Brasil World 2013 até o presente momento, já que as etapas regionais só finalizam em Março

Alagoas Alcatrazes Amazonas Bahia Ceará

Distrito Federal Espírito Santo Ilha da Pintada Ilha do Mel Ilha dos lobos

Page 16: Miss Brasil World 2013

CANDIDATAS 2013 – Parte 2

Candidatas a Miss Brasil World 2013 até o presente momento, já que as etapas regionais só finalizam em Março

Ilha dos Marinheiros Ilha Grande Ilhas de Florianópolis Maranhão Mato Grosso

Minas Gerais Paraíba Paraná Pernambuco Rio Grande doNorte

Page 17: Miss Brasil World 2013

CANDIDATAS 2013 – Parte 3

Candidatas a Miss Brasil World 2013 até o presente momento, já que as etapas regionais só finalizam em Março

Rio Grande do Sul Rondônia Roraima Santa Catarina São Paulo

Page 18: Miss Brasil World 2013

Desde 2006, 0 Miss Brasil World já foi transmitido pela CNT, pela SKY, pela Rede Brasil, e nos últimos 2 anos vem sendo transmitido pelo UOL com grande sucesso. Em 2013 não será diferente.

MÍDIA

UOL TV UOL AMPLA DIVULGAÇÃO NOS

PRINCIPAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

REVISTA MISS BRASIL WORLD

SITE MISS BRASIL WORLD E GLOBAL BEAUTIES.COM

ASSESSORIA DE IMPRENSA ESPECIALIZADA

BLOGS E MÍDAS SOCIAIS

Page 19: Miss Brasil World 2013

Reestruturação e posicionamento da marca Miss Brasil World no Brasil Novo site com conteúdo relevante e cobertura dos principais concursos ao

redor do mundo ( equipe globalbeauties.com responsável pelo gerenciamento de conteúdo )

Página oficial do evento no facebook

MÍDIA

Page 20: Miss Brasil World 2013

PERFIL DO PÚBLICO

Todas as idades Classes A, B e C Mulheres modernas, otimistas e auto-confiantes e homens que

apreciam a beleza. Público que valoriza a moda como opção de estética e beleza. Seguro em suas decisões de compras.

Page 21: Miss Brasil World 2013

PARTICIPAÇÃO Sua marca associada a excelência, ao melhor do mundo e ao glamour do

concurso Parceiros potenciais e network com as marcas participantes Revista personalizada do concurso, site do evento e materiais de divulgação

especiais Visibilidade para lançamento de produtos novos, específicos ou ações pontuais Moda, beleza, estética, make, hair, praia, acessórios, sapatos, perfumes,

automóveis,jóias, festas,saúde, viagens, projetos sociais, cultura e esportes.

Page 22: Miss Brasil World 2013

[email protected]

www.missbrasilworld.com.br