memorias de um dia a muito esquecido

2

Click here to load reader

Upload: thiago-pinheiro

Post on 14-Dec-2015

3 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

trata de uma pqeuna introdução prar uma campanha em rpg

TRANSCRIPT

Page 1: Memorias de Um Dia a Muito Esquecido

Diário: pós renascimento

Provavelmente nunca tinha passado pela cabeça de ninguém o fato de que todas as existências seriam transmutadas em nada. Agora que tenho sangue nas mãos minha inocência a respeito da guarda das vidas de todos se foi.

Há um mês estamos nessa loucura desde que o relâmpago se revelou, descobrimos muitas coisas nesse período: sobre nossas vidas, nosso passado, quem somos e pelo que devemos lutar. Ainda consigo lembrar do salão adornado das mais exóticas linhas de cristais, um lugar tao puro que nem mesmo um ínfimo grão de poeira parecia ter lugar ali. E as estatuas em toda sua grandiosidade, os nove guardiões das eras em suas posturas triunfantes empunhando as armas que um dia tantos ajudaram quanto disseminaram desespero e ódio entre a humanidade.

Cada arma não significa somente o poder que ela traz, significa também o dever do portador fazendo com que estes não as encontrem por conta própria mas sim, o destino se encarrega de entrega-los esta dádiva.

Sacrifício dos heróisHá muito tempo logo após à batalha do forte de gran-salasar quando os nove templários surgiram triunfantes sobre a encarnação do espectro daquela era, os reinos colapsaram depois de saber o que realmente estava acontecendo internamente em cada província. O povo entrou em estado de guerra contra seus governantes edificando muros que separavam os enganadores dos enganados.

Os 9 se sentiram na obrigação de restabelecer a ordem entre a humanidade e se impuseram tanto no caminho dos dominadores quanto no caminho dos dominados impedindo que estes destruíssem uns aos outros em consequência da ambição do espectro em coletar as almas de todos para o renascimento do seu reino e em troca, mil anos de prosperidade iriam ser concedidos.

Passaram-se décadas de luta e de resistência por parte dos templários e por parte dos opositores. Os nove se dividiram e buscaram agir como diplomatas em cada foco de guerra mas o resultado foi que ambas as partes buscavam sua destruição até que no fim do dia adrian jazia de joelhos, sua armadura que outrora mostrava um brilho e um esplendor únicos agora estão encrustrados com seu sangue. Seus braço jazem caídos sobre o corpo envoltos dos resquícios de energiam dos relâmpagos que o guiaram, crepitando ao seu redor, adriam pede uma ultima vez que os deuses tenham piedade deste povo.

Page 2: Memorias de Um Dia a Muito Esquecido

Como ultimo gesto, adriam realiza alguns selos com as mãos e logo em seguida ao seu redor começa a se manifestar sua força espiritual, raios atingem o local e trovões podem ser ouvidos nas mais longínquas terras. E no centro da manifestação da força natural está adriam recitando seu ultimo cântico, seu ultimo selamento.

Próximo ao lugar onde adriam tombou estava barristan, o mais jovem entre todos. Barristan empunhava a elevação espiritual