mega festas 2012

94

Upload: desenvolver-web

Post on 22-Mar-2016

375 views

Category:

Documents


75 download

DESCRIPTION

Mega Festas 2012

TRANSCRIPT

A nova edição da Revis-ta Mega Festas vem com in-formações e novidades vol-tadas a noivas, formandos, debutantes, organizadores de eventos, bodas, festas in-fantis, eventos corporativos, aniversários e a todos os inte-ressados nos temas propostos, seja anfitriões, organizadores ou convidados. Ao folhear as páginas, você pode conferir alguns dos eventos mais ba-dalados de Santa Cruz do Sul e região, além de ter indica-ções de um grande número de fornecedores para o ramo de festas.

A publicação prioriza o planejamento e realização de festas, com variedade de produtos e serviços para que seu evento obtenha sucesso total. São informações sobre preparativos, contratação de profissionais, convites, gas-tronomia, decoração, sono-rização, efeitos, iluminação, fotos, vídeos, animação, lista de presentes, moda, beleza e locação de materiais para festas.

Queremos que sua festa ou evento seja momento de ale-gria e felicidade, pois os gran-des acontecimentos merecem

comemorações. E esta é nossa contribuição: reunir em uma única publicação, todas as informações para que você possa organizar o evento com os melhores fornecedores. Esta revista também é útil para divulgar os serviços dos empresários e profissionais que trabalham com o mer-cado de celebrações, desde os organizadores de eventos, estilistas e decoradores e até os do ramos de alimentação e bebidas.

Foto

: Eu

geni

o Ba

rret

o

4 megafestas

social ......................................................... 05acessórios ................................................. 34agência de viagem | turismo ................. 35aluguel ...................................................... 36arte | artesanato | decoração ................. 38bandas | iluminação | sonorização ....... 39bazar | móveis .......................................... 43beleza | estética | saúde ......................... 45bolos | doces | salgados .......................... 46calçados .................................................... 51cerimonial | eventos ............................... 53clubes | restaurantes | buffets ............... 56convites .................................................... 61decoração ................................................. 64foto | fi lmagem ........................................ 68fl ores | fl oricultura ................................... 77joalherias .................................................. 78roupa social / casual ............................... 81roupa infantil ........................................... 83salões de beleza | estética ..................... 86toldos | tendas ......................................... 89mix ............................................................. 90

Arte/diagramação:Sadraque Lenz Veiga

Jornalista responsável:Cristina Severgnini - MTb/RS n° 9231Otimiza Comunicação [email protected]

Impressão:Grafocem

Fotos Capa/Expediente:Rosnei Fotos (fotos)Ângela Decorações (decoração)

Obs.: Os anúncios e textos de agências ou enviados por clientes são de inteira responsabilidade dos mesmos, assim como os conteúdos veiculados neles.

expe

dient

e

sum

ário

Projeto e Comercialização:Mega Comunicação e Marketing LtdaRua Tabelião Rudi Neumann, 106 CEP 96810 240 - Santa Cruz do Sul - RSFones: (51) 3715-2595 | [email protected]

Coordenação:Gláuci Allgayer, Mara Garske eRoberta da Rosa

Comercialização:Denise Matte

Anúncios: Etiene Santin, Marina Guerra,Sadraque Lenz Veiga

“O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.”

AUTOR DESCONHECIDO

6 megafestas

Uma bela e criativa festa marcou o casamento de Carlos Alberto Iser e Silvia Elsina dos Santos Moraes, realizado no dia 12 de novembro de 2011, na Igreja Evangélica Luterana Cen-tro. Após a cerimônia, os noivos receberam os amigos no Salão Grêmio Esportivo Olaria. A festa teve a tradicional dança da polonaise e foi até a madrugada. Na saída, os convidados leva-ram uma bem humorada lembrancinha, com a caricatura do ca-sal gravada em latinhas com balas de coração. O bolo também chamou a atenção pela beleza e graça, pois os noivinhos foram feitos personalizados, cópias em miniatura de Carlos e Sílvia. A Barbian Studio & Eventos registrou os melhores momentos da felicidade do casal, tornando este dia ainda mais inesquecível.

A Barbian Studio & Eventos é uma loja que está no merca-do atendendo aos mais exigentes padrões de qualidade. A equi-pe qualificada busca sempre inovar, colocando à disposição dos clientes várias sugestões para abrilhantar o evento, como convi-tes diferenciados, confecção de banners, clipes de fotos e vídeo, livro de assinaturas, quadro de assinaturas, lembranças persona-lizadas, filmagem do evento e fotolivro. Outros produtos que são destaques da Barbian são os books externos e de estúdio.

A comemoração dos 15 anos de Francine de Moura foi realizada em linda festa no dia 26 de março de 2011, na Sede da Adunisc. Ao lado dos pais Liani e Larri Ireno de Moura e das irmãs Luana, Gabriela e Rafaela, ela festejou em grande estilo e com muita diversão. O momento especial de Francine foi compartilhado com a família e amigos. “Para mim tudo foi mágico e saiu tudo como eu queria, adorei muito o momento da balada”, conta.

Os convites, clip e livro de assinaturas foram produzidos pela Barbian Studio & Eventos.

Fotos e filmagem: Barbian Studio & EventosVestido da noiva e traje do noivo: Estilista Zaira AlvesMaquiagem e cabelos: Salão da RaquelOrganização, cerimonial e decoração: D&A DecoraçõesConvites: Papelaria Graffite e a arte sitehttp://karicaturando.com.br/Bufê ou restaurante: Rogério GrunewaldBolo, doces e salgados: Doces Di CasaBanda: DJ AndréSonorização e iluminação: Som Alta tensão

Ficha técnica

Fotos e filmagem: Barbian DigitalVestido: estilista Lúcia Konzen, da Arte SingelaDecoração: Terra FlorMaquiagem e cabelos: Rejane e Márcia Convites: Barbian DigitalBolo, doces e salgados: pela doceira Luissane CarvalhoSonorização e iluminação: Top Som

Ficha técnica

O sim de Carlos e Sílvia

Barbian Studio & Eventos

Festa de 15 anossocial

7megafestas 7megafestas

Um grande sonho tornou-se realidade na noite de 12 de no-vembro de 2011. Como num conto de fadas, Carolina Back disse o “sim” a Jairo Maffi , no altar da Catedral São João Batista. Tal como uma princesa, Carol estava linda produzida por Nilson Ca-beleireiro.

Após a cerimônia religiosa, uma deslumbrante recepção aguardava os convidados no sítio do casal, em Linha João Alves, onde, durante o período de namoro, que durou quatro anos, eles planejaram ali construir um futuro feliz. A festa adaptada ao am-biente, em meio à natureza, teve decoração de velas e fl ores em tons de lilás, contrastando com o verde que impera no local.

Os convidados foram conduzidos com charmosos carrinhos de golfe, dando assim, um toque a mais de glamour à maravilhosa recepção. Fogos de artifício pipocaram no céu à chegada dos noi-vos. O som sertanejo universitário da dupla Eduardo & Ezequiel animou a noite que encerrou-se com a entrega de lindas fotos tiradas durante a festa como lembrança para os convidados.

Numa charmosa noite de chuva, dia 26 de março de 2011, Andresa Thier de Borba e Carlos Eduardo Franzen subiram ao altar da Catedral São João Batista. Depois do ato religioso, que marcou a confi rmação do romance iniciado em 2006, na praia de Atlântida, o casal recepcionou os convidados no Tênis Clube Santa Cruz. Os pais Fábio e Rosvita Borba, e Cláudio e Mar-ta Franzen acompanharam a felicidade dos noivos em todos os momentos.

Ao chegar na festa, os noivos entraram ao som de um sa-xofone, onde a noiva recebeu de seu amado uma linda home-nagem: a música de Eric Claiton. O irmão do noivo, em uma performance encantadora, interpretou vários sucessos dos Be-atles, abrindo assim, a pista de dança, onde mais tarde a Ala Show da Escola de Samba Império da Zona Norte proporcionou a todos, alguns momentos de carnaval. A festa estendeu-se até o amanhecer, com todos os convidados se esbaldando ao som de Edinho Nascimento e Banda, que deram um show e tanto.

Maquiagem e cabelo da noiva: Nilson Cabeleireiro; Vestido da noiva: Filhas da Mãe, de Porto Alegre; Traje do noivo: Filhas da Mãe, de Porto Alegre; Fotos, fi lmagem e lembrancinhas: Rosnei Fotos; Organização e cerimonial: Édina Käfer e Sabrina Lau; Decoração: Ângela Decorações, de Venâncio Aires; Convites: Lupa Graf; Bufê: Telmo Bufê; Doces e salgados: Sandra Tolotti; Bolo: Lúcia Seolin Ghidini; Música: Eduardo & Ezequiel; Sonorização e iluminação: Dj Felipe.

Ficha técnica

Maquiagem e cabelo da noiva: Nilson Cabeleireiro; Vestido: Inês Noivas, de Porto Alegre; Fotos e fi lmagem: Studio Junio Nunes; Organização e cerimonial: Cláudia Couto; Decoração: Floricultura Kativa; Traje do noivo: Brooksfi eld; Convites: Armazén dos Convites, de Porto Alegre; Lembrancinhas: Chinelos Havaianas; Bufê: Tênis Clube; Doces e salgados: Sandra Tolotti; Bolo: Lisaruth; Banda, sonorização e iluminação: Edinho Nascimento.

Ficha técnica

Carolina e Jairo Andresa e Carlos Eduardosocial

8 megafestas

O quarto aniversário da charmosa Valentina Vitalis foi feste-jado no dia 20 de agosto de 2011, na Sede Olaria, com muitas guloseimas e diversão. Organizada pelos pais Catia Juliane Trin-dade e Anderson Vitalis, a festa recebeu decoração com o tema Moranguinho, feita pela Arco Iris Festashow. Com predominân-cia de tons cor-de-rosa e verde, o salão ficou muito alegre e festivo. A hora do “Parabéns a Você” foi o ponto alto da come-moração, momento de felicidade para a linda aniversariante e seus pais.

Decoração: Arcos Iris FestashowOrganização: os paisSonorização: AGM SonorizaçõesAnimação: Recrearte (cama elástica e centopeia)Bolo: Della Mamma (Sayonara)Doces e salgados: Della Mamma (Sayonara)Fotos: Delux Foto StudioConvites: confeccionados pela mãeLembrancinhas: Arco Iris Festashow

Ficha técnicaDecoração: Arco Iris Festashow e Floricultura Weiss BlumennOrganização: os paisSonorização: K2 SonorizaçãoAnimação: Oficina do PalhaçoDoces e salgados: Sandra Tolotti e Della MammaBolo: Ingrid OlegárioFotos: Mundy FotosConvites: Big Festa, de Porto AlgreLembrancinhas: Ingrid Olegario (pirulitos personalizados), Dianes Brum (potinhos guloseimas), Carla Polh (Lápis patchwork) e Mundy Fotos (Fotinho lembrancinha)Traje da aniversariante: Zig Mundi

Ficha técnica

Valentina Maria AntôniaO primeiro aninho da Maria Antônia Jaromicz Finger foi come-

morado com muito estilo no dia 1º de outubro de 2011, no Salão Azul da Sede Campestre do Clube União, que recebeu decoração personalizada da Arco Iris Festashow, com ursinhas na cor rosa com bolinhas marrons. Os pais Rogério Antônio Finger e Tirziane Jaromicz começaram os preparativos da festa da Maria Antônia, quando ela tinha apenas seis meses.

O primeiro passo foi a escolha do tema da festa “Ursinhas”, e depois, as cores e tons rosa com bolinhas marrons. Após, houve a definição do local, pois os pais queriam um salão bonito para cerca de 120 pessoas e que tivesse lugar para a criançada poder brincar. A opção foi o Salão Azul do Clube União, que ficou super bem de-corado pelas equipes da Arco Iris e da Floricultura Weiss Blumenn.

Depois das prioridades definidas, os pais foram a Porto Alegre procurar por alguns enfeites, lembrancinhas e convites diferentes que combinassem com o tema e decoração da festa. O vestido da aniversariante foi encontrado em uma viagem a Santa Catarina. Como mãe e filha estavam aniversariando juntas foi encomendado um maravilhoso bolo decorado com uma mamãe ursa com sua filha ursinha no colo. As lembrancinhas foram uma atração à parte, fo-ram confeccionadas para todas as idades dos convidados e, claro, todas personalizadas.

social

9megafestas

10 megafestas

A comemoração dos 15 anos da linda Marina Weiss Kist foi realizada na noite de 23 de julho de 2011 em grande festa no Tênis Clube Santa Cruz. Foram vários momentos marcados pela emoção. A entrada da Marina foi antecedida por apresentação do mágico Roberto Weiss, irmão da aniversariante, que executou uma apresentação com luzes, ao som da música “Have you ever really loved a women”. Em determinado momento ele retirou de um bolso do terno uma rosa e ao mesmo tempo aconteceu a entrada da aniversariante, que surgiu por detrás de uma grande cortina preta com detalhes em plumas azuis.

O irmão entregou a fl or e a conduziu pelo salão até os pais Roberto Kist e Luciane Weiss Kist. Roberto fez uma homenagem cantando a música “Filha”, da dupla Rick e Renner. Depois de tanta emoção seguiu a troca da sapatilha pelo sapato de salto, numa simbologia da menina que se torna mulher. E o pai condu-ziu a fi lha pelo salão apresentando-a aos convidados. Na sequên-cia aconteceram as homenagens através de vídeos, pela família e amigas, o parabéns apagando as velinhas do bolo e o bufê.

Na madrugada os convidados puderam saborear os coquetéis e drinks elaborados pela Ana Coquetéis e dan-çaram ao som dos DJs. Receberam adereços coloridos como luzes, plumas, tiaras, chapéus, colares e máscaras. A festa continuou até qua-se 5 horas da manhã, com cerca de 250 convi-dados, alguns vindos de Porto Alegre, Santa Ma-ria, Passo do Sobrado, Alvorada, Venâncio Ai-res, Rio Pardo, Cachoei-ra, Vale do Sol e Videira, em Santa Catarina.

Tatiane Carina Santos da Rosa e Rafael Luis Kessler subiram ao altar da Catedral São João Batista na noite de 30 de julho de 2011. Tatiane usou um lindo modelo idealizado pela equipe da Casa das Noivas. Entre muitos convidados, a cerimônia foi acompanhada pelos pais do casal, Lídia Margarete dos Santos e João Rodrigues da Rosa e Verônica e Ruben Luis Kessler, pelo irmão do noivo Roger Kessler e pelos irmãos da noiva: Caroline, Patrick e Vitória. Depois do ato religioso, os noivos recepciona-ram para o brinde ao jovem casal em uma bela festa nos salões da Sociedade Ginástica, que foram decorados com galhos bran-cos e fl ores vermelhas.

Marina Weiss Kist Tatiane e Rafael

Vestido da noiva: Casa das Noivas; Maquiagem e cabelos: Rogério dos Santos; Fotos: Barbian Digital; Decoração: Floricultura Castelo das Flores; Convites e lembrancinhas: Barbian Digital; Bufê: Sociedade Ginástica; Bolo: Padaria Schimuneck; Sonorização e iluminação: Cia do Som.

Ficha técnicaVestido: por Ivone Tolotti, da Casa das Noivas; Fotos: Leipelt Digital; Filmagem: Ricardo Pohl; Organização: Ease Eventos; Cerimonial (organização e elaboração): Luciane Weiss Kist; Decoração: Weiss Blumen e Essencial Eventos; Maquiagem e cabelo: Rogério Cabeleireiro; Convites: Leipelt Digital; Buffet: Tênis Clube; Doces: Della Mamma (Sayonara); Bolo: Knabon; Banda e sonorização: Signus Som; Iluminação: Signus Som e Paulo (contratado através do Weiss Blumen).

Ficha técnica

social

11megafestas

12 megafestas

O casamento de Bibiana Morales dos Santos com Rafael Stein foi celebrado no dia 9 de abril de 2011, no altar da Cate-dral São João Batista. Depois, os noivos seguiram para o Santa Cruz Country Club, onde aconteceram os brindes, o jantar e a bela e animada festa. Ao lado de seus pais Maria Regina Morales dos Santos e Iolanda e Raul Gastão Stein, recepcionaram amigos e familiares em linda festa.

A noiva estava linda, com cabelos e maquiagem feitas por Iria Cabeleireira e sua equipe. Um dos momentos marcantes da festa foi a coreografia da dança dos noivos, criada por Vânia Capellari e Fernando Feldman. Detalhes encantaram a todos, como os porta-guardanapos, que foram todos feitos artesanal-mente pela noiva.

Bibiana e Rafael

Maquiagem e cabelos: Iria Cabelereira e Cesinha BarrosVestido da noiva: Filhas da Mãe, de Porto AlegreTraje do noivo: Brooksfield, de Porto AlegreDecoração: Feita com charme e requinte por Carlos WeissOrganização e cerimonial: Pompa & CircunstânciaFotos: Atelier FotográficoFilmagem: Leonardo PortoConvites: Garten SulLembrancinhas: Ana RoigBufê: Chef Luis Doces e salgados: Iolanda Stein e Sandra TolottiBolo: Ingrid OlegárioBanda: Viúva Negra Iluminação: Planeta SomAnimação: Banda Do Jeito que For

Ficha técnica

social

• Venda e Aluguel • Roupas de Festa • Vestidos de 15 anos • Toda LinhaMasculina • Opção de Confecção e Bordados • Desenhos Exclusivos

Fone: (51) 3713.4483 - Rua Galvão Costa, 352 - Santa Cruz do Sul/RS

14 megafestas

O dia 1º de maio de 2011 foi de festa dupla para a peque-na Ana Júlia Ramos Teichmann. A comemoração de seus dois anos de idade, ocorrido dia 24 de abril, foi realizada junto com a festa de Páscoa. Com organização dos pais Felipe Tei-chmann e Cristina Ramos Teichmann, ocorreu um almoço na AABB. Salão decorado e muitas guloseimas foram destaques da festa. Ana Júlia curtiu muito o momento do “Parabéns a você” e ainda mais a hora de abrir os presentes. A festa teve a presença dos avós, tios, primos e amiguinhos de Santa Cruz do Sul e de Esteio.

Organização: Felipe TeichmannDoces e salgados: Padaria PritschBolo: Padaria PritschDecoração: PurafestaFotos: Foto Ramos, de EsteioConvites: System Lab

Festa para a linda Ana Julia

Ficha técnica

Organização: Momentos Assessoria & EventosFotos e Filmagem: Agência Francisco FrantzDecoração: Floricultura KativaMúsica: Banda Viúva NegraBuffet: Luis StaubBolo: Lucia Seolin GhidiniDoces: Sandra Tolotti

Ficha técnica

Gláucia Cabral Moraes e Evandro Carlos Federizzi, rece-beram a benção no dia 08 de outubro de 2011, numa linda cerimônia religiosa realizada na Catedral São João Batista. Após a cerimônia os noivos recepcionaram os convidados no salão da AABB.

Enlace de Glaucia e Evandrosocial

16 megafestas

Doces e salgados: Sandra TolottiBolo: Ingrid OlegárioFotos: Carla RabuskeFilmagem: Leonardo PortoOrganização: A mãe Maria Stuelp Reis e a promoter Marília Martin, da Pompa & Circunstância Decoração: Bella Festa e Weiss BlumennTraje do aniversariante: Alles InfantilLembrancinhas e guloseimas personalizadas: Com Amor Atelier, Talita Sulzbacher e Beabá Festas

Doces, salgados e bufê: Sandra TollotiDecoração: Maria Eny DecoraçõesFotos: Apollo Minilab, de Rio PardoVestido: Zaira AlvesMaquiagem e cabelos: Dione Organização: Lucimara Paczek e Maria EnyConvites: System Lab, de Santa Cruz do SulLembrancinhas: confeccionadas por Lucimara Paczek,mãe da formandaBanda: Do Jeito que ForSonorização e iluminação: Party Dance

Ficha técnica Ficha técnica

O segundo aniversário do pequeno Gabriel Stuelp Reis foi comemorado no dia 26 de junho de 2011, na sede da AABB, de Santa Cruz do Sul. Com o tema Animais da Floresta, a festa teve uma bela decoração, e deliciosas guloseimas de Sandra Tolot-ti. Os amiguinhos foram recepcionados por Gabriel e seus pais, Maria Stuelp Reis e Sérgio Reis, e puderam brincar e se deliciar durante a tarde festiva.

Marília Reis Paczek comemorou sua formatura em Direito na noite de 10 de setembro de 2011, com uma grande festa na Socie-dade Recreativa Rio Pardo Taquari. Com a ajuda dos pais Lucimara e Lauro Paczek e da irmã Isadora, Marília teve uma linda e bem me-recida celebração. O grande momento foi a chegada da nova advo-gada ao salão, onde era esperada por todos os amigos e familiares.

Marília fez homenagens aos pais e às suas chefes Cristiane Birk e Jaqueline Dick, ambas advogadas em Santa Cruz do Sul. Após todos se deliciarem com as guloseimas de Sandra Tolotti, teve um belíssimo show de pagode com a banda Do Jeito que For, de Santa Cruz do Sul, estilo musical preferido da homenageada da noite.

2º aniversário Gabriel Formatura de Maríliasocial

17megafestas

Decoração: projeto da Graça Kurylo e flores de Angélica Martins; Vestido da Graça: Vol Fioravantte; Fotos: Jorge Scherer; Filmagem: Brun Vídeo; Organização: Graça Kurylo; Convites: Tekne; Lembrancinhas: sapatilhas de bailarinas e bisnagas de brigadeiro; Bufê: Party Room; Doces: Neiva Buratto; Bolo: Rosane Ribeiro; Banda: Dublê; Sonorização: Léo Kurylo e Marcelo Sommer; Vídeo Wall: Marcelo Sommer; Iluminação: Leo Kurylo; Fotocabine: Biafra Cabral; Animação: Papito e Kamikase Bartenders.

Ficha técnica

Quatrocentos convidados estiveram na grande festa de aniver-sário de Graça Kurylo, na noite de 7 de novembro de 2011, no Party Room, em Porto Alegre. Ao lado da filha Valentina Kurylo, da mãe Ivone França e do namorado Daniel Both, ela comemorou com muito estilo. Performers vestidos de gatos conforme figurino da peça “Cats” e a Banda Dublê foram parte da festa. Além disso, sete DJs - Lê Araújo, Léo Kurylo, Cleiton Ucle, João Fontoura, Mar-cio Ferraz, Adriano Carazzo e Pimpo Constursi - deram o tom do embalo. O ambiente recebeu decoração em tons de preto e branco e espelhos. Nessa grande produção a empresa Completa Locações, de Lajeado, foi a fornecedora de mesas forradas, bistrôs em vidro, banquetas, mesas espelhadas para doces, taças pretas para cham-panhe, espelhos e champanheiras.

Aniversário da Graça Kurylo

Ros

nei

Foto

s

social

O elogiado ambiente da festa de casamento de Carolina e Jairo Maffi, na chácara do casal, foi com-posto com lindas peças fornecidas pela Completa Locações. Foram cadei-ras, mesa rústica, taças de cristal, taças pretas, sousplats de prata, pratos, garfos, champanheiras e banheira para champanhe.

Completa Locações

18 megafestas

Fotos: Mundy FotosOrganização: A mãe, Cláudia SpallDecoração: Arco Iris Festashow e Criança FelizAnimação: Oficina dos Palhaços-Recreação de Festas e Eventos.

Ficha técnica

No dia 23 de outubro, Claudia Spall e Maicon Luiz Scafini reuni-ram os avós, padrinhos e amigos e familiares em uma festa muito animada no salão de festa do Costa Norte para comemorar o ani-versário de um aninho do filho Matheus, ocorrido dia 21 de outubro. A família chegou sorridente ao bufê, decorado com o tema do per-sonagem urso Pooh Baby, tudo bem colorido e com direito a muitos balões. O urso Pooh estava presente para recepcionar e animar os convidados. As crianças também puderam se divertir na área externa com uma recreacionista que fazia brincadeiras, tatuagens e arte em balões. Mesmo com tantas atividades, Matheus não se rendeu ao cansaço e celebrou seu primeiro ano de vida com muita energia e alegria. Ele adorou a hora do Parabéns, que teve também a presença dos avós Ide e Luiz Spall e Márcia e Luiz Scafini. Na hora de ir para casa, as crianças levaram de lembrança uma sacolinha surpresa temática ursinho pooh baby com brinquedos e gostosuras.

Luana Wagner e Fábio Felix, gaúchos naturais de Sapiranga e que vivem na Tailândia, escolheram o Antigo Bistrô, em Santa Cruz do Sul, para a celebração do seu casamento. O charmoso local foi surpresa para os convidados, que foram levados até o local na manhã do dia 18 de junho de 2011. O casal optou por oficializar a relação com uma cerimônia bem íntima e romântica durante o dia, no local que conhe-ciam apenas pela internet e que acharam tudo a ver com deles.

Primeiro aninho Matheus

social

Decoração e Organização: D&A DecoraçõesSonorização: Hellite SonorizaçõesFoto e Filmagem: Karnopp FotografiasVestido: Ivone TolottiBolo: Angela GewerPai: Adalmiro dos SantosMãe: Valeria Oliveira dos Santos

Ficha técnica

Organização: Noiva e Regina (Antigo Bistrô); Cerimonial: Claudia e Renata, da Invitare Eventos; Decoração: Noiva e Regina (Antigo Bistrô) e Weiss Blumenn; Fotos e filmagem: Beth Squinatti (http://www.beth.fot.br/); Cabelos: Rogério Cabelereiro; Vestido da noiva: veio da Tailândia; Bolo: Panal Padaria, de Vera Cruz; Música: Roberson Guedes, de Novo Hamburgo.

Ficha técnica

Festa de 15 anos da

Eduarda Caroline

dos Santos

15 anos de Eduarda

Luana e Fábio

19megafestas

Tovatti - Moda Masculina e Feminina

Com nove anos no mercado, a Tovatti Moda Masculina e Feminina posi-cionou-se como referência em confecções sociais e esportivas em Santa Cruz do Sul. E para atender melhor aos clientes, recentemente a loja mudou-se de prédio, apresentando para os santa-cruzenses as novas e amplas instalações.

No novo endereço, além de uma área de compras com 130 m², os cli-entes podem encontrar mais comodidade e conforto nos seus momentos de compra. Um sistema de climatização foi especialmente instalado no local. A área de compras também mudou. As roupas estão dispostas de forma mais atraente, tanto a moda masculina quanto a feminina. Para o proprietário Fernando Eidt, “as melhorias resultaram ainda na ampliação do quadro funcional, o que possibilita um atendimento personalizado”.

A Tovatti começou como uma loja voltada para o público feminino, mas já em 2002 passou a oferecer também moda masculina. Em 2006, a linha social foi oferecida aos clientes, trazendo ótimas opções de trajes em oxford, microfi bra risca de giz e modelos Slim Fit, com uma grande variedade de modelos e tamanhos. Anteriormente, em 2003 e 2004, com o objetivo de apoiar e incentivar o esporte regional, patrocinou o Futebol Clube Santa Cruz com o material esportivo.

A nova loja da Tovatti está instalada na Rua Júlio de Castilhos, 213, em Santa Cruz do Sul, ao lado da Caixa Econômica Federal. Conheça acessando nosso site: www.tovatti.com.br, inicialmente com a linha masculina. São oferecidas condições especiais para turmas de forman-dos e seus familiares. E reformas de roupas poderão ser feitas direta-mente na loja.

Yves Saint LaurentRafferResumoLemark

Para andar bem vestido:- Camisa listrada e o xadrez continuam em alta. - Ternos mais ajustados ao corpo e paletós bem alinhados

estão deixando o tradicional para trás. - Muitos homens reclamam do terno e da gravata, e jus-

tifi cam este descontentamento dizendo que se sentem su-focados ou que sofrem com o calor do verão. Mas estar bem vestido exige pequenos sacrifícios.

Para mulheres de bom gosto:- Os vestidos estão com tudo. Decotes e comprimen-

tos diferentes, cores, estampas, rendas e brilhos deixam o visual cheio de glamour, não esquecendo que o pretinho básico sempre cai bem.

- Na nova coleção, as tendências são variadas combina-ções de tecidos e estampas, apresentando um mix de op-ções tão descoladas quanto sofi sticadas.

Para andar bem vestido: Marcas Exclusivas: La Rossi e Sallo

Algumas marcas que você encontra na Tovatti:

Dicas Tovatti

Loja está em novo endereço

DucotêJonescarZorbaMash

SmelLupoFasoloBreda

CalcutáLemierMarinerFerracini

social

20 megafestas

Doces e salgados: Santa CucasOrganização: pais Leandro e Cíntia e irmã TheodoraDecoração e convites: Arco Iris FestashowGuloseimas personalizadas para decoração na mesa principal: Arco Iris Festashow (foram dados como lembrancinhas para os convidados)Animação: Recrearte (cama elástica e play ground acompanhados por uma recreacionista, tatuagens e balões em forma de bichinhos para todas as crianças presentes)Foto e filmagem: Barbian Studio e EventosRoupa da aniversariante: vestido na cor amora e bolero creme, sapatos dourados e meia-calça, acessórios para cabelo adquiridos na Zirkus

Ficha técnica

Bolo, doces e salgados: Santa CucasOrganização: Mãe do aniversariante, com apoio de Santa Cucas e Arco Iris FestashowDecoração, convites e lembrancinhas: Arco Iris FestashowAnimação: RecreasulFoto e filmagem: pai do aniversariante

Ficha técnica

A pequena Helena Glesse completou seu primeiro aninho de vida no dia 12 de setembro de 2011. Para comemorar, os pais Leandro Glesse e Cíntia Iramendi Rech Glesse e a mana Theo-dora Glesse organizaram uma linda festa na Santa Cucas no dia 10 de setembro. A festa foi decorada com os mesmos motivos do quarto de Helena e Theodora: “Rosa e Marrom” e com ursi-nhas. A mesa de decoração teve chocolates personalizados em barras, cake, chiclés e pirulitos.

Brinquedos, como cama elástica e play ground, animaram a criançada durante a tarde de um lindo sábado de sol. Tudo foi preparado com amor pelos pais e pela mana, que participou de

tudo e adorou a fes-ta. O aniversário da Helena ficou ainda mais delicioso com os doces a salga-dos da Santa Cucas. Tortas, linguiças, cucas, chás e bebi-das em geral foram servidos no sistema de bufê.

Muitas brincadeiras e guloseimas fizeram parte da festa do 8º aniversário de Gabriel Itaru Unoshima Vaz, realizada dia 21 de maio de 2011. Com organização dos pais Taiguara Vaz Otes e Cristina Mayumi Unoshima, o espaço de festas da Santa Cucas recebeu a decoração inspirada no personagem Ben 10, brinque-dos e mesas de lindos doces e salgados.

A criançada curtiu bastante as diferentes artes do camarim e os brinquedos que foram locados para diversão dos amigui-nhos e do aniversariante. Gabriel também abriu os presentes recebidos e compartilhou com seus amigos os brinquedos novos.

Primeiro aninho da Helena Oito anos de Gabrielsocial

21megafestas

Vestido da noiva: Atelier Costur’Art, da estilista Judite; Sonorização Igreja: Academia de Música Evidências; Sonorização Salão: Planeta Som e DJ Alexandre; Decoração: Kativa Floricultura; Buquê da noiva: Julci Limberger; Produção dos noivos: Nilson Cabeleireiro; Produção das ilhas de doces: Promopres; Cerimonialista: Ister Meurer Brum Reis; Atoalhamento, cadeiras e mesas: Perfil Decorações; Fotos: Atelier Fotográfico, Eugênio Barreto; Filmagem: Leonardo Porto; Canapés de Entrada: Hilda G; Buffet: Paulo Baier; Bolo dos Noivos: Lucia Seolin Ghidini; Sobremesas: Sorveteria Castelinho; Doces: Nina Rosa de Oliveira e Chocolates do Vale; Mesa de café, chás e licores e ilha energética: Promopres.

Ficha técnica

Fotos: Studio Junio Nunes; Filmagem: Luiz Fernando Molz; Organização: Adega de Ideias, por Juliana Molz e Roberta Souza e Silva; Decoração: Floricultura Kativa; Maquiagem e cabelos: Deise Cabeleireira; Convites: Supercópias Ouvidor; Bufê: economia do salão de festas; Doces e salgados: Sandra Tolotti; Bolo: Lucia Seolin Ghidini; DJ, sonorização e iluminação: equipe Planeta Som.

Ficha técnica

Greice de Campos e Nardeli Rafael Grassel subiram ao altar da Ca-tedral São João Batista no dia 18 de junho. A cerimônia religiosa reali-zada pelo padre Orlando Pretto foi marcada pelo estilo romântico. Com-posições em sax, flauta, teclado e solo de voz im-primiram emoção à ceri-mônia, culminado com a interpretação da marcha nupcial de Mendelson na entrada da noiva. O rela-cionamento entre Greice e Nardeli começou ainda na adolescência, pois ele foi o par na valsa dos 15 anos da menina-moça. Os pais Nadir e Humberto de Campos e Lisete e Paulo Grassel, emocionados, testemunha-ram a celebração.

A noiva vestiu uma criação vinda da Europa. Na igreja usou aplicações em renda francesa rebordado com cristais swaro-vski, do Atelier Costur’Art, da estilista Judite. Visualmente leve e com movimento, o vestido exibiu muito charme, ro-mantismo e elegância, customizado para entrada no salão de festas. Os noivos receberam assessoria completa da equipe do Atelier Costur’Art, que foi até o salão para ajudar os noivos a se vestirem e esperou a noiva no clube para trocar a produção. Discreta e clássica a noiva optou por uma maquiagem que des-tacava seus olhos e cabelos cuidados por Nilson Cabeleireiro. Par perfeito com o noivo elegantemente vestido com um traje em corte italiano, também da Costur’Art.

Uma linda e emocionante festa marcou a chegada dos 15 anos de Bárbara Rosário. A noite de 12 de novembro de 2011 foi especial porque ela esteve ao lado dos pais Eduardo Jardim Al-ves e Cláudia Rosário Alves - a mãe grávida do irmão Davi - para receber as pessoas queridas e comemorar a data. A celebração, realizada no Salão de Festas do Condomínio Reserva dos Pássa-ros, teve como ponto alto o recebimento do anel que está na família há 52 anos. A avó da Bárbara, Dona Elsa, recebeu esse anel dos seus pais quando fez 15 anos e o deu para Cláudia quando esta completou 15 anos. E agora a joia passou para a terceira geração, quando Bárbara recebeu o anel da sua mãe.

A noite foi cheia de homenagens preparadas por amigos e pela família. Depois do brinde, foi a vez da valsa com o Pai Eduardo, com o avô Darci, com o padrinho Claudio, com o pri-mo Matheus, com o tio Henrique e com o tio Jairo. Depois de encerrada a cerimônia e o jantar, iniciou a boate com diversão geral na pista de danças. Todos os momentos foram clicados pela equipe do Studio Junio Nunes.

Greice e NardeliBárbara em seus 15 anossocial

22 megafestas

Francine Bender Panta e Bernardo Della Corte Borges do Nascimento disseram o sim na noite de 12 de novembro de 2011, na Igreja Senhor dos Passos, em Rio Pardo. Depois da bela cerimônia, seguiram para os salões do Clube Literário, para recepcionar com assessoramento da Promopres. A festa teve momento de muita descontração, como a brincadeira de “gata cega”, quando Francine entregou o Santo Antônio às amigas solteiras. Inovando, a noiva usou sapatos com estampa tigresa, combinando com a identidade visual do evento. Todos os mo-mentos foram registrados pela Adivosul.

Fotos: Rafael Costa; Filmagem: Clair Heinen (LC Video); Vestido: Belíssima; Organização e cerimonial: Deise Kist; Decoração: Angela Decorações; Traje do noivo: Renato Alfaiate, de Venâncio Aires; Maquiagem e cabelos: Belezzaria; Convites: Gráfica Traço; Lembrancinhas: Café da manhã (Sacola: Libélula, Embalagens–Alimentos: Planeta Doce); Bufê: Sova; Doces e salgados: Elear Bohn; Bolo: Padaria Schuh; Sonorização e iluminação: DJFelipe e Angela Decorações.

Ficha técnicaFotos: Adivosul; Filmagem: Éverson Cassel; Organização e cerimonial: Promopres, pela cerimonialista Ister Meurer Brum Reis; Vestido da noiva: Atelier Helena Peters (Rio Pardo), com bordados pela mãe da noiva, Tânia Bender Panta; Maquiagem e cabelos: Rosane Cabeleireira; Decoração: Maria Eni Decorações; Convites: Dactilus; Bufê: Waldemar Kurtz; Bolo: Tânia Bender Panta (e tortas da Cafeteria Café; Sabor & Arte); Banda: Felipe & Alexandre e Dj Juliano; Sonorização e iluminação: Musicplay.

Ficha técnica

Eduardo e Aline Francine e BernardoO advogado paranaense Eduardo Hideshi Noguti e a em-

presária Aline Pezzini subiram ao altar da Igreja Matriz São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, no dia 16 de abril de 2011. A linda e emocionante cerimônia religiosa foi marcada pela emoção. Após, os convidados foram recepcionados na Sova, que foi especialmente decorada com canhões de led, gerando um ambiente sofisticado e descontraído. Durante toda a noite, uma maquiadora ficou à disposição das convi-dadas. As solteiras que disputaram o buque receberam um “veuzinho”, o que tornou o fato divertido. Como lembrança, os padrinhos receberam porta-retratos com a foto deles e dos noivos registrada momentos antes no altar da igreja.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a home-nagem que Aline fez à sua irmã Karine Pezzini, à sua mãe Marli Loudes Pezzini e à mãe de seu noivo, Helena Eugenia Grimminiger Noguti. A noiva repartiu em três o buquê com o qual entrou na igreja e fez a entrega das partes às suas ho-menageadas. Eduardo e Aline se conheceram durante férias nas águas termais de Piratuba, em Santa Catarina.

social

23megafestas

Gracieli Ines Lauer e Esmael Weschenfelder Schuster rece-beram a bênção nupcial no dia 15 de outubro de 2011, no altar da Catedral São João Batista. Depois, brindaram com amigos e familiares, em linda festa nos salões do Parque São Luís. O local recebeu decoração em tons branco, prata, dourado e detalhes em velas e cristais.

O ponto alto da festa foi a entrada dos noivos no salão, onde os convidados aguardavam para abraçar o jovem casal, que se conheceu em 2004 e, sete anos depois, subiu ao altar para viver juntos o resto da vida. Os pais dos nos noivos, José Marcos e Erci Weschenfelder Schuster e Ernani e Telda Teresinha Lauer, ajudaram a receber os convidados na festa, que foi de anima-ção total até a madrugada.

A advogada Vanessa Kehl e o engenheiro civil Luis Augusto Menchen casaram-se no dia 24 de setembro de 2011, na Igreja Evangélica Centro. Depois da elegante cerimônia, recepciona-ram os familiares e amigos nos salões do Santa Cruz Country Club, que recebeu deslumbran-te decoração com a combinação dos tons de bege e marrom. Os pais dos noivos, Sonia e Paulo Eduardo Kehl e Marlice e Martin Bruno Menchen, recepcionaram os convidados apoiados pela as-sessoria da Lúdika.

Bolo: Lúcia Seolin Ghidini Vestido da noiva: Atelier Costur’ArtMaquiagem e cabelos: Cabelo & Arte Centro de BelezaTraje do noivo: TevahDecoração: KativaFotos e filmagem: Studio Junio NunesOrganização e cerimonial: Momentos Assessoria e EventosConvites: LupagrafDoces e lembrancinhas: Sandra TolottiBufê: Waldemar KurtzSonorização e iluminação: Planeta Som

Bolo: Lúcia Seolin Ghidini Vestido da noiva: Teresa LimbergerMaquiagem e cabelos: Tânia CoiffeurTraje do noivo: TevahDecoração: Weiss Blumenn, por Carlinhos WeissFotos: Andre Sheffer FotografiaFilmagem: Leonardo Porto Organização e cerimonial: LúdikaConvites: LúdikaBem-casados e doces: Cassia JordanBufê: chef Luís BublitzBanda: Viúva NegraSonorização e iluminação: Planeta Som

Ficha técnica Ficha técnica

Gracieli e Esmael Vanessa e Luis Augustosocial

24 megafestas

Organização e cerimonial: Equipe de Ângela DecoraçõesDecoração: Ângela DecoraçõesVestido: Tereza LimbergerMaquiagem e cabelos: Sandra Sehn Hair DesignFotos: Rosnei Fotos & VídeoFilmagem: LC VídeoLembrancinhas: Sabonetes líquidos produzidos pela Farmácia Bem AtivaBuffet: Restaurante GenzDocinhos: Elear Stahl Böhm Sonorização e iluminação: DJ Felipe BogornyAnimação: MOOVE Produções

Ficha técnica

Organização e cerimonial: Equipe de Ângela DecoraçõesDecoração: Ângela DecoraçõesFotos e filmagem: Rosnei Fotos & VídeoVestido: Ilse’s, de LajeadoMaquiagem e cabelos: Salão BrilhusConvites: Gráfica TraçoBufê: Restaurante Thomas, de Santa Cruz do SulDoces e salgados: Sandra Tolotti e Della Mamma (Sayonara)Sonorização e iluminação: Dj Felipe Bogorny

Ficha técnica

Em grande estilo, Janaina Lenz Schultz comemorou sua for-matura em Odontologia. A festa, realizada no dia 21 de janeiro de 2011, em sua morada teve decoração e organização de Ange-la Decorações e o evento foi fotografado e filmado pela equipe de Rosnei Fotos & Vídeo.

A bela Luiza Lehmen teve sua comemoração de 15 anos no dia 13 de agosto de 2011, em uma linda festa na residência da família. Os pais Jair e Ana Lehmen e a irmã Daniela Lehmen ajudaram a receber os convidados. A decoração teve a assina-tura de Ângela Decorações e as fotos foram feitas por Rosnei Fotos & Vídeo.

Formatura de Janaina 15 anos de Luizasocial

25megafestas

Decoração: Kative DecoraçõesFotos: Danuza Lazzari Fotografia (de Sobradinho)Convite e lembrancinhas: Daiane de Souza(de Porto Alegre)Salgados: Fatima (de Santa Cruz do Sul)Doces: Valéria (de Vera Cruz)Bolo: Padaria Panal (de Vera Cruz)Sonorização: Fabio (de Vera Cruz)Brinquedos: Festerê Decorações (de Vera Cruz)

Fotos: Clarise Leipelt (Foto Leipelt); Filmagem: Rudi Leipelt (Foto Leipelt); Vestido da aniversariante: Zaira Alves; Maquiagem e cabelos: Ivone Cabelereira;Organização e cerimonial: Silvia e Marcos;Decoração: Silvia Decorações; Convites: System Lab;Coquetel: Confeitaria Bohnem; e,Sonorização: DJ Valdivino.

Ficha técnica

Ficha técnica

O Clube Vera Cruz recebeu uma linda decoração com ursos de pelúcia para a comemoração do primeiro aninho de Lucas Vargas Luchese. Com organização da mãe Rafaela Vargas e do pai Nei Luchese, a festa foi realizada na tarde de 16 de julho de 2011. A animação da criançada foi garantida pela piscina de bolinhas e pelo pula-pula, brinquedos disputados pelos convi-dados mirins. A decoração ficou a cargo da Kative Decorações.

Mairim Hoffmann comemorou seus 15 anos na noite de 5 de março de 2011, em uma linda festa no Salão Rosa do Clu-be União. Ao lado dos pais Maria Luiza e Loivo Hoffmann, ela recebeu amigos e familiares para celebrar a significativa data. Entre os pontos altos da festa, esteve a participação das avós trazendo o carro do bolo para cantar o “parabéns”. Além disso, o maninho Pedro e o pai da aniversariante tiveram papel de destaque pegando as rosas num desfile encantador na hora de apagar as 15 velas. A equipe da Foto Leipelt registrou todos os momentos.

1º aniversário doLucas Vargas Luchese

15 anos Mairim Hoffmannsocial

26 megafestas

Decoração: Blumen HausFotos: Fotos ButzkeVestido: criação de Ivone TolottiOrganização: própriaTraje do noivo: Ivone Tolotti (terno preto comdetalhes em prata)Maquiagem e cabelos: Rogério dos SantosConvites: Art’Pel PapelariaBufe: Tênis ClubeDoces e salgados: Confeitaria ButzkeBolo: Confeitaria Vila Nova (somente decoração)Sonorização, iluminação e animação: Party Dance

Ficha técnica

Decoração: Noeli Teloeken, da Blumen HausFotos e filmagem: Junio Nunes ProduçõesVestido: Perfil da Noiva, de Arroio do TigreMaquiagem e cabelos: Rita CabeleireiraTraje do noivo: Lucia Aline NoivasOrganização e cerimonial: Pompa & CircunstânciaConvites: GartensulLembrancinhas: chinelinho de sabonete perfumado da Farma-FórmulasBufê: Luis StaubDoces e canapés: Sandra TollotiBolo: Ingrid OlegárioBanda: N’BandSonorização e iluminação: Planeta Som

Ficha técnica

A enfermeira Sabrina Lorencini e o policial militar Alex Lo-pes comemoraram seu casamento em elegante festa no Tênis Clube, na noite de 12 de fevereiro de 2011. Amigos e familiares participaram do momento de grande felicidade dos noivos, que festejaram ao lado dos pais Ilone Thisen Lopes e Alvino Miguel Lopes e Beloni e Laerte Lorencini.

O salão principal do Tênis Clube recebeu decoração da Blu-men Haus, toda em prata e lilás, com tons de roxos variados e flores em vasos altos do mesmo estilo da decoração. Espaço para fotos e descanso dos convidados, espaço para fumar, ex-celente bufê, canapés servidos no decorrer da festa e o bolo de casamento foram outros destaques.

Alex e Sabrina se conheceram sete anos atrás em uma fes-ta. Depois de seis meses de amizade, aconteceu o primeiro beijo e o namoro começou. Alex era militar e foi em missão ao Haiti, onde ficou seis meses. Mas o casal se falava todos os dias por webcam e, após o retorno, no dia 23 de dezembro de 2007, ocorreu o noivado na presença de familiares.

Vivianne da Silva Mossmann e Adriano Ortiz Teloeken disseram o sim no dia 10 de setembro, no altar da Catedral São João Batista. Depois, acompanhados pelos pais Maria Virginia da Silva Mossmann e Celso Alberto Mossmann e Jussara Ortiz Teloeken e Paulo Gilberto Teloeken, receberam amigos e familiares em uma elegante recep-ção nos salões da AABB.

Adriano e Vivianne são farmacêuticos formados na Unisc, onde acabaram se aproximando, já que se conheciam de vista. O rela-cionamento iniciou em 2007, mas durou apenas três meses. Depois de seis meses separados, se reencontraram e decidiram ficar juntos pra sempre. Então, desde setembro de 2008 estão juntos e esco-lheram setembro para o casamento por ser o mês que consideram aniversário de namoro.

A festa teve momentos muito especiais. Na entrada os convida-dos foram recepcionados pelo saxofonista da N’Band. Antes da en-trada dos noivos, os convidados viram no telão fotos de momentos considerados especiais para Vivianne e Adriano. Após o tradicional brinde e o jantar, os noivos abriram a pista de dança com a core-ografia do filme “Dirty dancing” com a música “The time of my life”, que teve a participação dos padrinhos e foi montada por Cas-sandra Alves. Depois, com o baile já rolando com som de carnaval, os noivos e seus pais entraram mascarados e houve distribuição de adereços para todos os convidados. E a festa rolou até o amanhecer.

Sabrina e Alex O sim de Vivianne e Adrianosocial

27megafestas

Maquiagem e cabelos: Rogério CabeleireiroVestido: Atelier Costur’ArtFotos e fi lmagem: Junio NunesOrganização: a noiva e sua famíliaDecoração: Blumenn HausTraje do noivo: Atelier Costur’ArtConvites: customizados pela noivaBufê: Astor Klein, da AfubraBolo, doces e salgados: Padaria SchimuneckBanda: Clave de PrataAnimação: JEF’s Studio de DançaCarro de aluguel: Cadilac 1958 (Mauro Dressing)

Ficha técnica

Márcia Parnow e Adriano Gertner subiram ao altar da Ca-tedral São João Batista no dia 8 de outubro de 2011. Eles se conheceram nos embalos da banda Arquipélago, onde Adriano tocava, e nunca mais se separaram. A noiva estava lindam com penteado e maquiagem idealizados por Rogério Cabeleireiro, que reservou o salão durante todo o dia para a família e gentil-mente recebeu a todos.

Um dos momentos especiais foi quando Márcia saiu do salão e se deparou com um Cadilac de ano 1985 que sua irmã Carine carinhosamente contratou de surpresa para levá-la à igreja. Era época de Oktoberfest a rua parou para ver a linda noiva, um momento inesquecível para Márcia e sua família. O vestido da noiva era do Atelier Costur’Art, um modelo da coleção Tulipa, da Center Noivas, que o Costur’Art tem exclusividade na re-gião. Com corte clássico e traços bem modernos remetendo à identidade da noiva, o vestido foi todo rebordado em pequenos pestilhos de cristais.

O casamento de Vanessa Kehl e Luis Augusto Menchen foi marcado pela elegância. Depois da bela cerimônia, no entarde-cer do dia 24 de setembro, na Igreja Evangélica Centro, o casal recebeu amigos e familiares para brindar a felicidade no Coun-try Club. Os melhores momentos foram registrados por André Sheffer, que também será o responsável pelo álbum do casal, um exemplo de bom gosto, resultado do talento do fotógrafo somado às técnicas de fi ne art.

Márcia e Adriano

Ficha técnica

social

Fotos: Andre Sheffer Fotografi aFilmagem: Leonardo Porto Organização e cerimonial: LúdikaDecoração: Weiss BlumennVestido da noiva: Teresa LimbergerMaquiagem e cabelos: Tânia CoiffeurTraje do noivo: TevahBem-casados e doces: Cassia JordanBolo: Lúcia Seolin Ghidini Bufê: chef Luís BublitzBanda: Viúva NegraSonorização e iluminação: Planeta Som

Ficha técnica

Elegante recepção

28 megafestas

Maquiagem e cabelos: Di Novittá Centro de Beleza, por Alexandre Weigel;Vestido da noiva: Tereza Limberger (tomara-que-caia com corpo e saia volumosa em renda, com cauda para a cerimônia religiosa); Organização e cerimonial: Ister Brum Reis, da Promopres Promoções & Eventos; Fotógrafo: Everton Rosa; Filmagem: Cia. Multimídia; Decoração: Carlos Weiss, Floricultura Weiss Blumenn; Convites e identidade visual: Lupagraf; Lembrancinhas: bem-casados, por Nina Rosa de Oliveira; Bufê: Chef Luís Bublitz (jantar servido à francesa); Doces: Chocolates do Vale e Nina Rosa de Oliveira; Bolo: Padaria Lisartuth, por Elisa Bertran; Banda: Banda Voga; Iluminação: Sul Produções; Caligrafia: Antônio, de Porto Alegre; Toldos: Tenda Plus; Cadeiras e prataria: Locare; Toalhas: Perfil Decorações, de Vera Cruz.

Ficha técnica

Maquiagem e cabelos: Di Novittá Centro de BelezaFotos: André SchefferFilmagem: Leonardo Porto ProduçõesVestido: Sandra FerrazOrganização e cerimonial: Invitare EventosDecoração: Weiss BlumennTraje do noivo: TevahConvites: Lupa GrafBufê: Country Club BuffetBolo: Lúcia Seolin GhidiniDoces e salgados: Nana PereiraBanda: Viúva NegraLembrancinhas: máquinas fotográficas descartáveis FujiCaricaturista de Porto Alegre: MooveIluminação: Planeta Som

Ficha técnica

Em uma linda solenidade ao ar livre durante o pôr do sol, Roberta e Christopher Lewis disseram o “sim”. O casamento, organizado pela Invitare Eventos, foi realizado dia 5 de dezem-bro de 2009, no Country Club, em Santa Cruz do Sul. A beleza da noiva foi realçada pelo cabeleireiro e maquiador Alexandre Weigel, do Centro de Beleza Di Novittá. Após a cerimônia, a recepção seguiu com jantar e a festa embalada pela Banda Viúva Negra. Mimos e surpresas originais foram entregues aos convidados ao longo da festa, que teve caricaturista e máqui-nas fotográficas descartáveis para que os convidados pudessem registrar seus momentos preferidos.

Roberta e Christopher Martha e Neisocial

O casamento de Martha Lisa Rodrigo e Nei Eduardo Schuck, na noite de 17 de dezembro de 2010, foi uma das mais memo-ráveis festas do ano em Santa Cruz do Sul. A linda cerimônia na Catedral São João Batista, teve a execução de músicas com flauta transversa, violino e teclado ao som de piano e orquestra, por músicos da Academia Evidências. Martha chegou em um Mer-cedes Prata, ano 1951, da família.

Depois do ato religioso, o casal recebeu os convidados no Santa Cruz Country Club. O salão, decorado pela Weiss Blumenn, prio-rizou o branco com iluminação direcionada que mudava de cor. Arranjos de flores coloridas como rosas, lírios, astromélias, bocas

de leão e violetas e mó-veis antigos e elegantes faziam parte do cená-rio. Durante a festa, adereços luxuosos bran-cos foram entregues aos convidados sob luz negra. Os noivos e suas famílias, muito felizes, aproveitaram a festa do início ao fim.

29megafestas

Maquiagem e cabelos: Nilson CabeleireiroOrganização: Caroline Almeida Decoração: Pura Festa, por Rilene Kraether RockenbachSonorização: Cia do Som Doces: Chocolate do Vale Salgados: Della Mamma (Sayonara)Bem-casados e canapés: Café PretoJantar: Almiro BaierBolo: Ingrid OlegárioFotos: Delux Foto StudioFilmagem: Cia MultimídiaConvites: Super Cópias OuvidorLembrancinhas: Kontech

Maquiagem e cabelos: Nilson Cabeleireiro Decoração: Pura Festa, por Rilene Kraether RockenbachFotos: Staff Photus StudioFilmagem cerimônia: Ricardo PohlBuffet: Paulo BaierBolo dos Noivos: Ingrid OlegárioPetit Gateau: Antônio SouzaDoces: Nina Rosa e Chocolates do ValeOrganização: Promopres Promoções & EventosSonorização igreja: Brass QuintetSonorização salão: Party Dance e Making Fire

Ficha técnicaFicha técnica

Uma linda cerimônia organizada pela Pura Festa, na noite de 8 de outubro de 2011, marcou o dia em que Camila Castro de Castro passou a se chamar Camila de Castro Schmidt ao dizer o sim a Thomas Muller Schmidt. Após o ato religioso realizado na Igreja Evangélica de Confi ssão Luterana no Brasil Centro, os noivos receberam convidados para celebrar em grande festa no Salão do Tênis Clube Santa Cruz.

A decoração produzida foi muito elogiada pelos convidados. Na ornamentação do salão foi usado branco e champanhe, rosas amarelas e lírios, destacando o ambiente com cristais e muitas luzes, que deram um brilho especial ao evento. Um dos momen-tos especiais foi a valsa de abertura da festa, que teve distri-buição de fantasias aos convidados, e o noivo atuando como DJ e tocando seleção de músicas de rock.

Na noite de 5 de novembro de 2011, Ellen Mueller e Paulo Ricardo Machado casaram-se na Igreja Evangélica de Confi ssão Luterana Centro, de Santa Cruz do Sul. Emocionados, os pais dos noivos, Xavier e Gildete Mueller e Mauricio e Tania Beatriz Machado, acompanharam a cerimônia. Logo após o ato religio-so, o jovem casal recepcionou os convidados em grande festa no Salão Rosa do Clube União. O local recebeu linda decoração, que fi cou a cargo da Pura Festa. Com uso de muito branco fo-ram criados ambientes elegantes e requintados.

Camila e Thomas Casamento de Ellen e Paulosocial

30 megafestas

Organização: Silvia Wink Geske e Claudia CoutoDecoração: Pura Festa, por Rilene Kraether RockenbachMúsica: Conjunto Anos DouradosBufê: Equipe de Waldemar KurtzDoces: Nina Rosa (Rio Pardo) e Cássia Jordan (Santa Cruz do Sul)Salgados: Hilda GBolo: Lúcia Seolin GhidiniFotos e filmagem: Foto GuarujáVestido de Jenny Wink: confeccionado por Tereza LimbergerConvites: Gráfica PlanetaLembrancinhas: Bem-casados confeccionados por Vanessa Reis, de Porto AlegreCafezinho: fornecido pelo Café da Rua da Praia, de Porto Alegre

Ficha técnica

Decoração: Pura Festa, por Rilene Kraether RockenbachFotos: Junio NunesBrinquedos para recreação: RecreasulSalgados: Della Mamma (Sayonara)

Ficha técnica

Os estimados Jenny e Armando Wink são merecedores das muitas homenagens recebidas nas suas Bodas de Brilhante, pois completaram 60 anos de casados. A festa foi realizada no dia 17 de setembro de 2011, nos Salões do Esporte Clube Avenida.

E a direção da Pura Festa se esmerou para que a decoração fosse um sucesso, à altura do casal, pois são pessoas muito es-peciais e queridas pela sociedade santa-cruzense. Decoração em tons de rosa e branco e com móveis provençais e mix de flo-res foram complementados com a exposição de fotos e objetos da história do casal.

Os convidados foram recepcionados ao som de saxofones, por dois músicos do conjunto Anos Dourados e a noite foi de celebração dos laços familiares e de amizades construídos por Jenny e Armando durante seis décadas de vivência com respeito e amor.

A linda Lara de Andrade Leite teve uma linda festa no dia 15 de novembro de 2011 para comemorar o seu quarto aniversário. Com organização dos pais Adriana e Diego Leite, a Associação Atlética Souza Cruz foi sede de muita diversão para os amigui-nhos grandes e pequenos. O local foi lindamente decorado por Rilene Kraether, da Pura Festa. Com o tema da Sininho, teve muitos balões, brinquedos, guloseimas e um grande bolo.

Bodas de Brilhante A comemoração da Larasocial

31megafestas

Fotos e álbum: Pretzel Fotos & Produção DigitalVestidos: Zaira Alves Cerimonial e organização: Rogério SantosCabelo e maquiagem: Rogério dos SantosDecoração: Floricultura KativaConvites: Pretzel Fotos & Produção digitalBufê: Restaurante BierhausDocinhos: Sandra TolottiBanda, sonorização e iluminação: Nova Geração

Ficha técnica

Naiara Pommerehn e Bruna Luiza Hermes festejaram, na noite de 17 de setembro de 2011, na Bierhaus, suas formaturas no curso de Administração da Faculdade Dom Alberto. Familia-res e amigos brindaram com as lindas formandas e os melhores momentos foram registrados pela equipe de Pretzel Fotos & Produção Digital.

Formatura Naiara e Brunasocial

32 megafestas

social

Doces e salgados: Della Mamma (Sayonara)Organização: MãeDecoração: Pura FestaBrinquedos: RecreaSulConvites e fotos: Studio Junio Nunes (Fabiana Figueiredo)Bolo: Confeitos IvaneAnimação: Party DanceFilmagem: Clóvis SantosRoupa da aniversariante: vestido de fl ores vermelhas, da Alles Infantil Lembrancinhas: Atelier Com AmorGuloseimas personalizadas: feitas pelo Atelier com Amor e Mega Comunicação

Ficha técnica

Em uma linda festa na tarde de 29 de maio de 2011, foi comemorado segundo aniversário da charmosa Maria Eduarda Allgayer Schmitz, ocorrido dia 23 de maio. Realizada pelos pais Gláuci Josiani Allgayer Schmitz e Eduardo Matias Schmitz, a co-memoração foi um momento de muita alegria para a aniversa-riante, que estava muito feliz com os convidados e se divertiu com os amiguinhos.

Maria Eduarda

Aberto de segunda à sábado a partir das 18h.

Reservas: (51) 3715-9378 - 9973-9359Rua Carlos Maurício Werlang, 341 - Acesso Grasel - Santa Cruz do Sul - RS

34 megafestas

Acessórios dão um toque espe-cial a qualquer visual, seja estilo clássico ou fashion. E a produção de acessórios é com a Mais Biju, que trabalha com toda a linha para montagem de bijuterias e uma va-riedade enorme de peças acrílicas, plásticas, pedrarias para bordados, strass e chatons para colagem, en-tre outros produtos. A loja conta também com as peças de metais, como correntes, bases para brin-cos, pingentes, fi velas e acaba-mentos. Outros produtos são peças para bordado em chinelos

e todas as coleções de lãs para tricô e alguns fi os para crochê.

Na Mais Biju, o cliente encontra tudo o que procura, pois a preocupação é sempre ofe-

recer uma grande variedade de produ-tos. Outro diferencial é o fato de ter novidades constantemente, pois a loja

tem sempre mercadorias atualizadas. E tudo isso vem com a vantagem do melhor preço e a melhor qualidade em todos os produtos, além do atendimento nota 10. O cliente sai satisfeito em todos os sentidos.

Cursos – A Mais Biju oferece cursos de bijuterias, bordados em chinelos e tem também turmas de tricô. O aprendizado para a fabricação de acessórios se torna uma ótima fonte de renda para complementar os rendimentos fi nancei-ros. A loja fi ca na Galeria Farah, Rua Marechal Floriano, 607, loja 21, em Santa Cruz do Sul. O telefone de contato é (51) 3719-5763.

para complementar os rendimentos fi nancei-ros. A loja fi ca na Galeria Farah, Rua

Em um lugar onde tudo chama a atenção, são os de-talhes que fazem a diferença. Por isso, classe e ousadia são as principais inspirações da designer Nicole Weber ao es-culpir acessórios.

As coleções que levam a assinatura Nicole Weber apre-sentam peças sofi sticadas e personalizadas que agradam aos mais refi nados gostos e di-ferentes estilos de clientes. A marca produz também peças sob encomenda para noivas e formandas. “Realçamos ainda mais seu brilho no dia mais im-portante de sua vida”, lembra Nicole.

O endereço é Rua Fernan-do Abbot, 700, centro de Santa Cruz do Sul. Os telefones de contato são (51) 9827-0873 e (51) 8160-0162. E os e-mails são [email protected] e [email protected]. É possível também encontrar fotos dos trabalhos no face-book. O Ano de 2012 é espe-cial, brilhe nele!

Mais BijuNicole Weber Design de Acessórios

acessórios

crochê. Na Mais Biju, o cliente encontra tudo o que procura, pois a preocupação é sempre ofe-

tem sempre mercadorias atualizadas. E

35megafestas

Conhecer novos lugares ou rever locais de boas lembran-ças são um prazer proporcionado pelas viagens bem organi-zadas e com a segurança de um roteiro feito pela agência de viagens de sua confiança. E as comemorações de casamen-to, formatura e bodas podem resultar em viagens dos so-nhos. Através da lista de presentes, um serviço organizado pela Cirass Viagens, os convidados contribuem com valores para o passeio que vai proporcionar ótimos momentos às pessoas queridas.

A união dos amigos e familiares para dar uma viagem é uma ação bastante prática e apresenta várias vantagens, pois os convidados terão a certeza de contribuir com um presente desejado e que será imensamente apreciado. Con-forme Jacira Assmann, diretora da Cirass, as pessoas contri-buem com cotas, mas as opções e as formas de presentear são muitas, para se adequar à disponibilidade financeira de

Entre os serviços para o público geral, a Cirass atua com a organização de viagens, pacotes para grupos, pacotes in-dividuais e cruzeiros, tomando todas as providências para encaminhamento de vistos consulares, oferecendo o máxi-mo em comodidade a seus clientes. Atualmente, a agência está dedicando atenção especial a alguns destinos interna-cionais e formação de grupos para Europa e para compras nos Estados Unidos, especialmente em Miami, Orlando e New York. A agência realiza atendimento durante as 24 ho-ras, com plantão para emergências, através dos telefones (51) 3056-2852 e 9987-0044.

Viagens

Pacotes

Com vários serviços agregados ao turismo, a Cirass atende eventos sociais, como casamentos, aniversários e formaturas, e eventos e empresariais, facilitando as responsabilidades dos anfitriões na organização. A agên-cia faz reserva em hotéis, restaurantes, salas de even-tos, agendamentos de tour, recepcionistas, emissões de passagens e transfers. Também conta com uma equipe de guias cadastrados na MTur e intérpretes para city tour e outros serviços receptivo.

Receptivo

agência viagens - turimo

cada um. Por exemplo, o convidado pode dar uma diária em hotel, uma cota para a passagem, ou passeios, jantares ou o seguro viagem.

36 megafestas

Com mais de 30 anos de tradição em criar e produzir peças únicas e sofistica-das, o Atelier Teresa Limberger está em constante atualização para dar às clien-tes muitas opções, indo do moderno ao tradicional e nos mais variados estilos. A assinatura da estilista Teresa Limberger

invariavelmente é a certeza de qualidade e elegância.No atelier, a cliente escolhe o tecido e demais materiais e

o modelo é desenhado pela estilista. A equipe de costureiras e bordadeiras se encarrega de todas as etapas da confecção e ajustes. O atelier trabalha também com o sistema de aluguel de vestidos para noivas, debutantes, aias e primeira-comunhão. Inclusive para o aluguel, todos os vestidos são criações exclusi-vas de Teresa Limberger e confeccionados no atelier.

Quem não quer comprar o vestido, pode fazê-lo para o pri-meiro aluguel, onde é criado e confeccionado especialmente para a noiva ou debutante. Após o uso, o traje volta para o atelier e pode ser alugado, porém, são feitas alterações nos detalhes o vestido continua sendo exclusivo, com aparência diferente.

O Atelier Teresa Limberger fica na Rua Major Pedro Santana de Oliveira, 45, em Santa Cruz do Sul, e atendendo pelo tele-fone (51) 3713-2861.

Atelier Teresa LimbergerTradição em vestir com exclusividade e sofisticação

Para quem não quer guardar o vestido de noiva, a opção prática é alugar. Mas não dá para deixar para a úl-tima hora. Comece a procurar seis meses an-tes do casamento, pois geralmente são neces-sárias provas e adapta-ções, indispensáveis para que ele fique com a sua cara.

O primeiro aluguel – O vestido é criado e executado para você. Vale destacar suas vantagens como a exclusividade do modelo, a garantia do primeiro uso, o preço que será pago so-mente 50% do valor do vestido e o fato de poder livrar-se de do volumoso traje que só será usado apenas uma vez e teria que ser guardado.

O segundo aluguel – Como o próprio nome indica, o ves-tido já foi alugado uma vez, mas você deve ser criteriosa na escolha. Exija que seu vestido não seja mais alugado durante os meses que antecedem o casamento. As provas serão quantas forem necessárias, até que você se sinta segura e satisfeita. Também exija que o forro da blusa seja trocado e o saiote seja novo, pois o tule e o filó lavados perdem a goma e não armam mais. Alguns ateliers oferecem a possibilidade de fazer mudan-ças nos detalhes e estilo, de forma que o vestido alugado volta a ser exclusivo.

Outros aluguéis – São vestidos que já foram usados duas vezes ou mais. Escolha-o com três meses de antecedência. As boas casas devem lhe dar garantias de que o seu vestido não será mais alugado. Nesse caso também é possível fazer modifi-cações. O valor de um vestido como esse geralmente cai para um quarto do preço de venda.

A opção do aluguel

Vestido da noiva: Teresa LimbergerMaquiagem e cabelos: Nilson CabeleireiroTraje do noivo: Costur’ArtOrganização e cerimonial: Ister Reis, da Promopres Decoração e iluminação: Julci Limberger, da Kativa FloriculturaFotos e filmagem: Foto GuarujáConvites: Garten SulBufê: Astor KleinDoces: Sandra Tolotti e Bárbara da RosaBolo: LisaruthMesa de café, chás e licores: PromopresBanda: Garotos dos sonhosSonorização na igreja e no salão antes da banda: Evandro Martins, de GramadoAnimação: Promopres e Nudel Mania

Ficha técnica

Viviane Andréa do Prado e Audrei Parisotto disseram o sim na noite de 6 de agosto de 2011 na Catedral São João Batista. Viviane usou um lindo vestido criado por Teresa Limberger. Com seus pais Márcia Lúcia do Prado e Eloir Ramos e Marilene e Arlin-do Parisotto, assessorados pela Promopres, eles recepcionaram nos salões da Associação Recreativa e Esportiva Afubra.

O salão foi decorado com uma belíssima ambientação clás-sica. A composição de flores teve rosas chilenas, astromélias brancas, bocas de leão, copos de leite e lizantus e foi com-plementada com verdes, castiçais e cristais. A aia Sara Lima entrou conduzindo as alianças amarradas no Santo Antônio que, depois, fez parte da brincadeira entre as solteiras assim como a “oração do desencalhe”. O noivo, também brincou com os sol-teiros atirando uma caixa de whisky envolta por uma cinta-liga. Na madrugada além dos adereços foi oferecido algodão doce e crepes aos convidados. Os doces, uma arte a parte, fizeram grande sucesso.

Viviane e Audreialuguel

38 megafestas

(51) 9602.5734 - Rua Galvão Costa, 1012 - Santa Cruz do [email protected] | http://atelierarthaus.blogspot.com

Um novo jeitode fazer arte

presentescursos

crochê aviamentos

bordados tricô

pintura em tecido e madeira

workshop tecelagempatchwork

produtos para artesanatobonecos

Um novo jeitode fazer artede fazer artede fazer arte

presentescursos

crochê aviamentos

Os cursos oferecidos pela Arthaus estão fazendo sucesso junto às pessoas que buscam desenvolver a arte manual e a arte como terapia. Bordados, tear de pente liço e triangu-lar de pregos, crochê, tricô, bordado de fi tas, patchwork, pintura em tecido e madeira, bonecos de tecidos, corte e costura, feltragem são algumas das opções. São aulas ofe-recidas nos mais diversos horários e para pessoas das mais diversas idades. Os professores são altamente qualifi cados, todos com amplo conhecimento nas suas áreas de atuação. Ofi cinas e workshop também são ministrados mensalmente no Atelier por profi ssionais renomados de outras localidades, para aprimorar as mais variadas técnicas de artesanato.

O telefone do Arthaus Atelier é (51) 9602-5734 e o e-mail é [email protected]. Mais informações no blog: http://atelierarthaus.blogspot.com.

A casa fi ca muito mais charmosa e aconchegante com produtos feitos à mão. Para adquirir ou aprender a fazer lin-das peças exclusivas, Santa Cruz do Sul conta com uma casa de artes e artesanato, trata-se do Arthaus Atelier, na Rua Galvão Costa, 1012. O espaço possui loja de aviamentos, lãs, linhas, toalhas e tecidos para bordar, tintas para teci-do e madeira, tecidos para patchwork e demais produtos para artesanato. O Atelier também possui peças artesanais prontas para venda ou sob encomenda, nas mais variadas técnicas de artesanato como patchwork, bordados, pinturas em tecido e madeira, tear, tricô, crochê e outros.

PERFUMANDO AS SALAS - Vaporize um pouco de perfume nas lâmpadas das salas, banheiros e quartos. Quando acesas, exalam um aroma agradável.

PARA RETIRAR AS MANCHAS DE VINHO TINTO DE TAPETES - Limpe com vinho branco ou use loção de barbear. A espuma é um bom removedor de manchas.

COMO RETIRAR O BOLOR - Coloque para quarar ao sol a peça com água oxigenada a 10 volumes.

RETIRE MANCHAS DE CAFÉ - Lave com água morna e gli-cerina.

DESENGORDURE SEUS TAPETES - Coloque óxido de mag-nésio em pó sobre as manchas de gorduras, deixe um tempo, escove ou passe aspirador.

RETIRE O MAU CHEIRO DAS MÃOS - Retire o cheiro de alho, cebola e água sanitária das mãos esfregando uma colher de aço inoxidável em baixo de água corrente.

FERRUGEM EM UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS - Se o utensílio tiver ferrugem, limpe mergulhando por 24 horas, numa mis-tura de três partes de azeite e uma de gasolina.

ROSAS QUE DURAM MAIS - Suas rosas vão durar mais tempo (de 8 a 10 dias), coloque uma colher de bicarbonato de sódio para cada litro de água.

PARA RETIRAR O MAU CHEIRO DE CARROS - Para retirar mau cheiro do interior do veículo use duas maçã cortadas ao meio. Coloque duas metades nos assentos dos bancos diantei-ros e duas no banco traseiro. Deixe o carro fechado por uma noite e retire as metades no dia seguinte.

PARA RETIRAR O CHEIRO DE FRITURAS DA CASA - Torre um pouco de canela em pó em uma frigideira.

QUANTIDADE DE ALIMENTOS CONSUMIDOS EM UM EVENTO - Cada pessoa consome, em média: 200 gramas de peixe quando inteiro, 200 gramas de carne limpa ou 250 com osso, 4 fatias de pão, 4 ou 5 batatas e 100 gramas de legumes.

LIMPEZA DO SOFÁ DE COURO BRANCO - Para limpar o couro você deve usar uma bucha vegetal, ou de espuma mesmo, com sabonete de nenê, aquele neutro, para limpar. Em seguida hi-drate o couro utilizando uma mistura de leite e água em parte iguais, passe no objeto de couro e deixe secar. Nunca use óleos ou produtos abrasivos.

Arthaus

Dicas úteis

Cursos

artes - artesanato - decoração

40 megafestas

A Kosmos So-norizações é a em-presa que atende qualquer tipo de evento, desde pa-lestras até grandes festas. A empresa tem diferenciais como locação de telão, montagem de gride com ilumi-nação profissional, DJs e a locação de PA para bandas e pista de dança qua-driculada.

As festas que tradicionalmente a Kosmos anima são aniversários de 15 anos, casamentos, boates anos 80, confirmação ou primeira-comunhão, festas de empresas e fes-tas particulares em geral. Em atividade desde 1985, a empresa tem procurado sempre seguir as tendências do mercado, mas nunca abrindo mão da qualidade dos serviços e produtos.

Entre os clientes mais tradicionais da Kosmos estão o Clube União, Clube Aliança, Dupont e a Universal Leaf Tabacos. A em-presa fica na Rua Osvaldo Aranha, 240, Bairro Verena. O telefo-ne de contato é (51) 9647-5651. Com a Kosmos Sonorizações sua festa vira show. Para saber mais sobre os serviços relaizados é só acessar o site www.paulinhoeventos.com.br.

Kosmos Sonorizaçõesbandas-iluminação-sonorização

Iluminação decorativa, lasershow, raios, animação 3D, telão e logotipos ou nomes projetados são algumas das op-ções para tornar a festa um verdadeiro espetáculo. Para isto, a Topsom é destaque por seus equipamentos de ponta, de referência mundial, com caixas modernas e pequenas. Outro diferencial da empresa é o show de raio laser, equipa-mento usado pelos maiores shows nacionais e que as Topsom dá a opção de colocar em festas particulares, como 15 anos, casamentos e eventos empresariais.

A Topsom é a única sonorização com lasershow profis-sional da região. Possibilita projetar logomarcas, animações 3D, nomes comuns tanto em paredes como em edifícios, com potência de possibilidade de ser visto a mais de 100 metros de distância sem perda de qualidade. E a equipe é formada por profissionais qualificados e que têm como responsabilidade animar e tornar o evento único. Além dos equipamentos de alta qualidade, a empresa oferece ainda garantia de satisfação de animação, com DJs selecionados para seu evento.

Pré-requisitos – Na hora de contratar sonorização e ilu-minação é preciso verificar se a empresa e equipe têm ex-periência no ramo e observar antecipadamente a qualidade dos equipamentos e se são atuais. Também é preciso ver se a iluminação decorativa é adequada e qual a variedade e flexibilidade na escolha das músicas.

TopsomPara a festa se tornarum show

42 megafestas

João LuizSax para momentos únicos

É consenso que a escolha da música está entre os itens que evi-denciam o sucesso de um evento, tornando-o memorável a todos e a escolha do profissional também é importante para que o seu sonho aconteça com toda a excelência que merece. Atendimento personalizado, atenção aos detalhes, pontualidade, profissionalismo e repertório selecionado é o que o saxofonista João Luiz oferece aos seus clientes para tornar seu momento único. Deixe no ar a melodia da sua música preferida com o som de um sax ao vivo no seu casa-mento, aniversário ou formatura. Quer fazer uma surpresa a uma pessoa especial? Eternize este momento com João Luiz tocando sua música ao saxofone. A música ao vivo com sax dá um toque especial ao seu evento corporativo, coquetel ou happy-hour entre amigos. Saiba mais em: www.joaoluizsax.com.br. Contatos pelo e-mail [email protected] ou ligue para (51) 8406-0111.

bandas-iluminação-sonorização

Para dar um toque especial de emo-ção e elegância ao evento, um solo ins-trumental é ótima pedida. O músico Eder Christmann toca saxofones, trom-pete ou trombone para entradas de noi-vos na igreja ou na recepção, em festas

de 15 anos, aniversários, bodas, formaturas ou outras ocasi-ões. Com estilo eclético, ele é capaz de tocar a sua música preferida, bastando combinar antecipadamente.

Eder Christmann também faz produções musicais, gra-vações de trompete, trombone e saxofones. Contatos po-dem ser feitos pelo telefone (51) 9742-1698 ou pelo e-mail [email protected].

Eder Christmann

43megafestas

O bazar Oba Oba mudou de endereço e agora conta com produtos ainda mais elegantes e diversificados. Localizada na Rua Tenente Coronel Brito, 626, em Santa Cruz do Sul, a loja está com espaço maior, onde é possível encontrar gran-de variedade de utilidades, presentes, decoração, móveis, brinquedos, flores, artigos para festas infantis e produtos de época como Natal e Páscoa. Inclusive, na época de Natal, foi montada uma loja exclusiva na galeria com produtos nata-linos.

Um dos destaques do Oba Oba é a seção de decoração. A loja trabalha com móveis de madeira de demolição, estilo provençal e móveis com cores variadas, que podem ser adqui-ridos sob encomenda. As malas são outras peças que chamam a atenção pelo estilo e originali-dade. Além disso, o bazar tem quadros, lustres, vasos, almo-fadas, cachepôs, flores, reló-gios e muitos outros produtos que fazem parte do mix da loja. A loja recebe lista de chá de panela e o oferece a facilidade do vale-presentes. O telefone de contato é (51) 3711-6525.

Oba Oba

Bazar UtilidadesPresentes, decoração e utilidades

O Bazar das Utilidades é uma loja que já se consolidou pela qualidade e variedade dos produtos. Com endereço na Rua Tenente Coronel Brito, 551, em Santa Cruz do Sul, a loja conta com mais de 3 mil itens e, por isso, possui uma gran-de gama de sugestões de artigos de decoração, presentes e utilidades para as mais diversas ocasiões. A variedade de produtos de diferentes estilos possibilita agradar aos mais variados gostos, pois todos merecem uma atenção especial.

No Bazar das Utilidades são encontrados serviços de mesa, louças e cerâmicas, que atenderão tanto as necessi-dades diárias, como as ocasiões festivas e sofisticadas. Ta-lheres de diversos modelos, jogos americanos, vasos, baldes de gelo, copos, porta-guardanapos e acessórios tornam a casa mais bonita. Como sugestões de presentes a loja tem brinquedos taças, copos de vários modelos, porta-retratos, vasos e flores, entre muitos outros produtos. Entre os forne-cedores estão marcas consagradas como Tramontina, Coza, Nadir Figueiredo e Sanremo, entre outros.

Outra vantagem do Bazar das Utilidades é a grande gama de novidades apresentada para cada data especial de festi-vidades. Por exemplo, no Natal, além de caprichar nas su-gestões de brinquedos e presentes, a loja apresenta artigos para decorar com o espírito natalino. Na proximidade da Páscoa, os chocolates de Gramado se juntam aos demais itens da loja. Já no período de volta às aulas, as opções de material escolar recebem grande reforço. O telefone de contato é (51) 3715-2485.

bazar - móveis

44 megafestas

45megafestas

Para chegar linda na festaÉ justo que no dia da festa se possa tirar um

tempo para cuidar da beleza. E quando a noite che-gar, se sentir maravilhosa.

Descansar - Na noite an-terior, para evitar acordar de cara amassada, procure dormir de barriga para cima, pois dei-tar de lado ou de bruços faz sur-gir rugas e marcas no rosto, onde a pele é mais fina. Procure também usar um travesseiro de espuma de alta densidade, que se ajusta ao contorno da cabeça.

Ao levantar - Borrife água fria no rosto. Isso fará a pele se contrair e ganhar uma aparência mais viçosa e firme, além de ativar a circulação e proporcionar energia para todo o corpo.

Banho - Debaixo do chuveiro, massageie o corpo e o rosto com buchas vegetais macias, ou esfoliantes. Depois, faça uma boa hidratação, com produtos que contenham óleos vegetais lubrificantes.

Vapor - Fazer sauna é bastante eficaz, além de delicioso. Faça o banho de vapor acompanhado de uma esfoliação no ros-to e no corpo. Você pode utilizar uma mistura de açúcar refi-nado com mel, que vai retirar as células mortas. Em seguida, passe o hidratante fazendo massagem circular e deslizamento.

Olhar - Molhe um algodão em chá verde frio e aplique em torno dos olhos, com tapinhas suaves. Se quiser aplique, de-pois, um creme específico para a região.

Lábios - Misture grãos finos de açúcar mascavo com óleo de gergelim e esfregue sobre os lábios, para remover a desca-mação e as células mortas do local. Em seguida, aplique um bálsamo hidratante.

Pele - Para descansar a pele e ganhar uma aparência fres-quinha, bata no liquidificador um maço de hortelã com dois co-pos de água gelada. Borrife sobre o rosto, várias vezes durante o dia. Antes de aplicar um cosmético para o rosto, respire cinco vezes, profundamente. Assim você aumenta a oxigenação da pele, potencializando a ação dos ativos.

Dormir - Para enfrentar a noite no maior pique, tire uma soneca, à tarde.

Pés - Mergulhe-os em uma bacia de água morna, com seis gotas de óleo essencial de hortelã.

Exercícios faciais - Se você tem olheiras e bolsas nas pál-pebras inferiores, olhe para frente e para cima, como se revi-rasse os olhos. Repita o movimento 20 vezes. Caso o seu olhar esteja cansado e sem brilho, feche os olhos e, suavemente, com o dedo médio, em movimento anti-horário, circule todo o contorno dos olhos, sentindo a musculatura. Depois, pressione toda a extensão dos olhos, forçando-os a abrirem-se, enquanto as sobrancelhas permanecem esticadas. Conte até dez e rela-xe. Faça seis vezes. Depois, movimente o dedo de um canto a outro, partindo do lado externo e sentindo os cílios.

beleza - estética - saúde

46 megafestas

O novo endereço em Santa Cruz do Sul para se deliciar e agradar o paladar é a Pollyanna Padaria e Confeitaria. Locali-zada na Rua Fernando Abott, 545, possui um ótimo ambiente, aconchegante e bem planejado, tanto para a padaria, como para o café anexo. Em funcionamento desde agosto de 2011, a empresa conta com ótimo atendimento e alta qualidade nos produtos, tanto pelas matérias-primas selecionadas como pela habilidade da equipe de padeiros e confeiteiros.

São tortas de vários sabores, pães de diversos tipos, bola-chas e biscoitos, além de uma variada linha de salgados. E, para quem quer servir as delícias da padaria e confeitaria Pollyanna em seu evento é só fazer a encomenda pelo telefone (51) 2109-1000, que a equipe da empresa providencia a entrega no local da festa, no dia e hora combinada.

Além disso, o charmoso café da Pollyanna serve cafés, tortas, bolos, doces e lanches. O ambiente também pode ser local para pequenos eventos, mediante pré-agendamento. Segundo o proprie-tário, Adelar Weiss, outro diferencial da padaria é o amplo estacio-namento para clientes. E, para proporcionar ainda mais comodida-de e opções aos clientes, a confeitaria e padaria abre também nos domingos à tarde (somente no inverno), das 15 às 20 horas.

Pollyanna e suas delíciasbolos - doces - salgados

47megafestas

Você faz a FestaNós fazemos o Bolo.

Sua festa é única, porisso merece um bolo personalizado que conte a sua história!

Ingrid M. Olegá[email protected]

Fone: (51) 3056.3340

bolos - doces - salgados

48 megafestas

Chocolates de qualidade e con-feccionados especialmente para a ocasião dão um sabor especial ao seu evento. E a fábrica Chocolates do Vale oferece grande variedade de chocolates artesanais e perso-nalizados. São doces, dos simples aos mais sofisticados, para casa-mento, nascimento, batizado, for-maturas, eventos corporativos e demais ocasiões festivas. Também são confeccionadas lembrancinhas e produtos personalizados para empresas, tudo com elegância e qualidade. Um exemplo são as pla-cas de chocolate personalizadas, com desenhos e mensagens ao gosto do cliente.

Um dos produtos da Chocolates do Vale que não passa des-percebido nos eventos é a cascata de chocolate, em que o cho-colate cremosos jorra para que cada um se delicie à vontade. É um diferencial que torna festas e eventos muito mais glamou-rosos, além de ser incomparavelmente deliciosa. A empresa também se diferencia ao oferecer as variedades de chocolates diet, sem lactose ou 70% cacau, tudo feito com o mais puro chocolate.

Algumas sugestões da Chocolates do Vale são produtos para compor lindas cestas e arranjos, tanto para presentear, como para oferecer aos convidados. A empresa dispõe de tele-entre-ga de cestas e doces e os preços são de fábrica. A loja fica na Rua Carlos Trein Filho, 217, em Santa Cruz do Sul. Contatos po-dem ser feitos pelo telefone (51) 3719 6719 ou e-mail [email protected]. Para mais informações é só acessar site www.chocolatesdovale.com.br.

Além das incomparáveis e deliciosas cucas, a Santa Cucas Confeitaria oferece também uma grande diversidade de outros produtos e serviços. Localizado à Rua Coronel Oscar Jost, 710, em Santa Cruz do Sul, o local tem ótimo espaço para festas de casamento, aniversários, formaturas, seminários, confraterni-zações, cursos e demais necessidades dos clientes. A opção é bastante prática, pois os clientes contam com toda a estrutura e as delícias produzidas no próprio local.

Tem também o café colonial - mediante reserva - com gran-de diversidade de cucas, tortas, doces, salgados, chás, café, leite, linguiças e cucas. Outros serviços que representam um diferencial na cidade são as cestas de café da manhã, o coffee break e a entrega do café colonial em eventos.

A ideia da confeitaria surgiu quando o proprietário, Jean Carlo Theisen, retornou ao Brasil depois de ter passado um ano na Austrália, onde trabalhou em uma indústria panificadora. Ele adquiriu uma padaria, que prosperou e, atualmente, a Santa Cucas Confeitaria produz mais de 200 tipos diferentes de doces, salgados, tortas, cucas e bolos. Os contatos podem ser: pelo te-lefone (51) 3711-2474, pelo e-mail [email protected] e pelo site www.santacucas.com.br.

Delícias elegantes no evento

Santa Cucas Confeitaria

bolos - doces - salgados

49megafestas

RSC 287, Km 92 - Linha Pinheiral - Santa Cruz do Sul9764.2570 De seg. à sexta das 7h às 19h / sábados das 7h às 18h

3787.1175Fones:

[email protected]

O Cantinho Doce é o espaço em Rio Pardo que tem todas as delícias de confeitaria e padaria, como salgados, doces, tortas, pães e bolos. E para que sua festa seja servida com produtos feitos na hora, a equipe da padaria vai até o local, monta a estrutura, frita e assa salgados na festa. Outro dife-rencial é a tele-entrega, com praticidade e rapidez.

Dirigida por Tulio Azeredo, o Cantinho Doce busca ofere-cer cada vez mais qualidade e comodidade para os clientes. Agora tem o espaço do café e barzinho, inclusive com te-levisão para transmissão de jogos de futebol. A confeitaria e padaria fi ca na Rua Marechal Floriano Peixoto, 124, e o telefone é (51) 9914-6358.

Cantinho Doce

A torta artística sempre representou um símbolo impor-tante, tanto pela tradição do assoprar velinhas até pelo símbolo de alian-ça dos noivos. Sua presença se torna indispensável e está entre as maiores atrações do even-to. Atualmente, as tortas artísticas são tão bonitas que pa-recem verdadeiras esculturas. E estes sonhos doces são a especialidade de Lúcia Seolin Ghidi-ni, os mais lindos bolos que, além de deliciosos, dão um toque especial à festa.

Presente em muitos dos mais bonitos casamentos e festas de 15 anos, os bolos de Lúcia são presenças também em even-tos de empresas, batizados, primeira comunhão, formaturas, aniversários e bodas. E a criatividade permite fazer tortas que se harmonizam com a decoração da festa e até os mais dife-rentes formatos. “Já fi zemos torta toda coberta com trufas e com fl ores, como também tortas em formato de avião, trator, joaninha, anjo, pomba da paz, Mickey, Mônica, circo, castelo de princesa e torre de pizza”, explica. “E há também variedade em topo de bolo, desde os tradicionais em porcelana até os per-sonalizados, em biscuit, e aí a criatividade vai longe”.

Para fazer as esculturas doces, Lúcia Seolin Ghidini não para de se aperfeiçoar. Além das publicações sobre as tendências em tortas artísticas, ela conta com a própria inspiração e ima-ginação. Na sua formação, está um curso de pasta americana, realizado em Porto Alegre, com uma professora do Rio de Ja-neiro. Ela lembra que mais da metade das colegas de curso não chegaram ao fi nal, pois trabalhar com a pasta americana re-quer muitos truques e paciência. “Não é um trabalho simples”, conta. Nos seus 18 anos de experiência, ela fez diversos cursos nos diferentes ramos da culinária e tem também licença para ministrar cursos. Os telefones de contato são (51) 9998-4276 e 3717-1575 e ela atende somente com hora marcada.

Lúcia Seolin Ghidinibolos - doces - salgados

50 megafestas

O sucesso da festa depende em muito da qualidade dos doces e salgados oferecidos aos convidados. Os anfitriões causam ótima impressão quando o coquetel é servido na medida certa, com delícias variadas e com sabor de feitos na hora. Por isso, a Confeitaria Bohnen tem a preocupa-ção de servir doces e salgados de ótima qualidade.

Dirigida pela proprietária e confeiteira Rosane Maria Bohnen, a confeitaria atende encomendas para todos os tipos de festas, como casamentos, aniversários, batizados e primeira-comunhão, entre outras ocasiões. O telefone de contato é (51) 3719-1874. A Confeitaria Bohnen fica na Rua Canguçú, 315, Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul.

A Docemania Padaria e Confeitaria é especializada na produção de delícias doces e salgadas para festas e even-tos. Na loja, localizada à rua Princesa Isabel, nº 46, em Santa Cruz do Sul, você encontra doces, salgados, tortas, biscoitos e diversos outros produtos, em especial a linha de pães saudáveis, como os integrais, centeio, aveia, oito grãos, entre outros.

Quem quiser doces e salgados para festas, é só fazer as encomendas pelo telefone (51) 3711-5268 ou no local, que a equipe da Docemania entrega sua encomenda no local e horário combinado. Em atividade há 10 anos, a pa-daria e confeitaria produz grande variedade e qualidade de doces e salgados para festas.

O e-mail é [email protected].

Confeitaria Bohnen

Docemania

bolos - doces - salgados

51megafestas

Capazes de acabar ou levantar a produção, os sapatos femininos são determinantes para um look de sucesso. Nas novas coleções, as cores são fortes e os modelos nada bá-sicos. A grande aposta é nos modelos grandes e coloridos.

Item necessário, as básicas e sofi sticadas sandá-lias pratas e pretas, com saltos mais fi nos e altos ou em meia pata, continuam soberanas, adornadas com pedrarias e brilhos, para quem gosta de glamour sem muito excesso.

Conforto nas linhas mais alongadas, salientan-do modelos clássicos com muito estilo, jovialidade, com classe nos produtos da marca Ferracini, onde o uso de fi velas e diferentes texturas no couro eviden-ciam o arrojo também na modelagem masculina.

• Colaboração: Marlene Calçados

Calçados

Sandálias clássicas linha festa

Para os homens

Se você já está esco-lhendo sua sandália do próximo verão, que tal pensar em um modelo ar-rojado, mais abotinado e com muita cor! E as opções são muitas: verdes, corais, tomates, goiabas, papaias, azuis, roxos. Enfi m quanto mais ousado, melhor.

O coral, presente na

Sandálias altascoloridas

maioria das coleções, acende o visual das ante-nadas e promete ser um hit do verão.

Mas não podemos esque-cer que os tons chiques e sóbrios continuam em alta. Beges, nudes, caramelos e todas as suas nuances como tons de blush, entre o rosa e o champanhe.

52 megafestas

Calçados para complementar qualquer estilo, tanto esportivo, como casual ou festas, são encontrados na Da-nilo Calçados. Localizada no centro de Santa Cruz do Sul, na Rua Tenente Coronel Brito, 631, a loja é o lugar onde o cliente encontra as mais variadas linhas femininas, mas-culinas e infantis. As marcas são as reconhecidas nacio-nalmente, como Ramarim, Via Marte, Vizzano, Beira Rio, Dakota, Bottero, Azaléia, Olimpikus e Tryon, entre tantas outras. No masculino, são marcas como West Coast, Free Way, Pé de Ferro, Sollu, Rafarillo e Pipper. E no setor infantil são muitas linhas, como Ben 10, Homem Aranha, Super Homem, Hello Kitty, Princesas, Barbie, Pé com Pé, Kidy e Ortopé.

Além dos calçados, a loja também conta com aces-sórios como meias, bolsas, carteiras, cintos masculinos, palmilhas de ajuste e produtos da marca Palterm. Para a equipe da Danilo Calçados, o cliente tem valor impres-cindível. São oferecidas variadas formas de pagamento pelo crediário próprio e cartões de crédito (Visa, Master, Hipercard, Banricompras, Sicredi e American Express). É possível conferir alguns dos produtos disponíveis na pági-na do facebook: [email protected]. O telefone é (51) 3711-2406.

- Após o uso, salpique dentro dos sapatos polvilho anti--séptico ou mesmo talco para bebê à base de amido de milho para retirar a umidade provocada pelo suor dos pés. Deixe uns 15 minutos e remova o excesso com um pano.

- Se houver possibilidade, coloque os sapatos em fôr-ma após o uso. A melhor fôrma é a de cedro virgem que, além de absorver a umidade, elimina odores e conserva a forma original do calçado. Por ser cara, tenha uma forma

de cedro e as outras de plástico e faça rodízio entre os seus sapatos e as fôrmas.

- Não use o mesmo par de sapa-tos dois dias seguidos. O calçado precisa de tempo para eliminar a

Danilo Calçados

Ao guardar os calçadoscalçados

umidade absorvida. Depois de descalçá-los, deixe-os des-cansando na fôrma por pelo menos um dia.

- Engraxe os sapatos regularmente. A graxa permite que o couro mantenha sua fl exibilidade sem rachar.

- Escove os sapatos sempre que possível. A escovação impede que a poeira se acumule nas dobras deixando aquelas marcas típicas de sapa-tos velhos.

- Não seque sapatos que tomaram chuva com calor exagerado, pois isto ra-cha o couro. Deixe secar naturalmen-te, engraxe-o, coloque-o na forma e salpique polvilho anti-séptico por dentro.

impede que a poeira se acumule nas dobras deixando aquelas marcas típicas de sapa-

- Não seque sapatos que tomaram chuva com calor exagerado, pois isto ra-cha o couro. Deixe secar naturalmen-te, engraxe-o, coloque-o na forma

de cedro e as outras de plástico e faça rodízio entre os seus sapatos e as fôrmas.

tos dois dias seguidos. O calçado

53megafestas

- A alimentação deve ser definida de acordo com o ho-rário da festa. Escolher, preferencialmente, a comida de acordo com horário e as condições climáticas, devido à sensibilidade de alguns ingredientes ou da mistura entre eles.

- Se a comida for feita no próprio local, preste muita atenção aos cuidados de higiene, acomodação e de segurança.

- Os serviços de bufê geralmente orientam bem so-bre a melhor escolha, mas se festa for em sua residência tome cuidado com a refrigeração da alimentação para não ter surpresas.

- Se tem muito mais praticidade se for utilizado algum serviços especializados de bufê.

- Algumas empresas oferecerem a degustação dos pro-dutos que são oferecidos. É uma boa oportunidade para dirimir eventuais dúvidas.

Se você pre-tende fazer um jantar ou almoço típico alemão, chinês, japonês, italiano, árabe etc, a principal orientação geral é: procure co-zinha especiali-zada. E sempre siga a decoração de acordo com o estilo de menu que você escolhe. Por exemplo, para comida italiana, use toalhas de mesa quadriculadas, muito verde e vermelho e música típica se possível. Um convite artesanal típico também faz sucesso.

Dicas Jantar ou almoço típico

Planejando afesta infantil

cerimonial - eventos

- O primeiro passo é o de planejar a festa, com defi-nição do tema junto ao seu filho, se le tiver idade para mostrar que tipo de festa que ele gostaria.

- Então verifique seu orçamento. Se o orçamento não der, invente, faça uma adaptação na ideia para algo pos-sível.

- Eleja um profissional na organização. Desde o início da organização da festa, você deve ter uma pessoa de sua confiança participando da organização.

Roteiro- A festa dura em média quatro horas. - Considere que quase ninguém chega no horário marca-

do, exceto nos casos de festa direto da escola.- A primeira etapa é a das brincadeiras se houverem

monitores ou disponibilização dos brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, etc).

- E o serviço de coquetel.- A próxima etapa seria a da apresentação de atração

contratada (teatro, mágico). - O serviço de almoço ou coquetel.- Em seguida vem a etapa do “Parabéns”, com bolos e

doces à vontade. - Depois desta etapa, os convidados começam a se des-

pedir e ai não pode faltar a entrega da lembrancinha e também do agradecimento pela presença.

54 megafestas

A Momentos Assessoria e Eventos oferece aos seus clientes a assessoria completa do evento, do início ao fi m. Também tem como diferencial o cerimonial do dia, para aqueles clientes que preferem organizar seu pró-prio evento, mas gostariam de ter um assessoramento no dia do acontecimento. Dirigida pela proprietária Fabiane Braun, a equipe é altamente qualifi cada em planejar, or-ganizar e gerenciar eventos, proporcionando tranquilida-de e satisfação aos clientes.

Com dois anos de atuação, a Momentos tem como ob-jetivo permanente a excelência na qualidade dos servi-ços prestados, buscando a satisfação e o reconhecimento dos clientes. A empresa é especializada na organização de casamentos, 15 anos, bodas, recepções, bailes de for-maturas e eventos empresarias.

Durante a organização do evento, a equipe é respon-sável pela elaboração do check-list, indicação e contra-tação dos fornecedores, acompanhamento dos clientes em reuniões com os fornecedores, elaboração do proto-colo, confi rmações de presenças e coordenação de todos os serviços prestados no evento. Os telefones de contato são (51) 2109 1056 e (51) 9875 9240 e o e-mail é [email protected]. Mais informações podem ser obtidas no site www.momentoscs.com.br.

Para quem quer a certeza de que seu evento será um verdadeiro acontecimento, deve contar com assessoria séria e confi ável. A Ease Eventos dá aos clientes a tran-quilidade de que seu evento está sendo bem organizado e coordena os serviços de forma que os anfi triões tenham como única preocupação conversar com os convidados. A Ease realiza assessoria para eventos sociais e empresa-riais e conta com um casting receptivo masculino e fe-minino para atuar em feiras, recepções, palestras, blitz, degustação e inaugurações, entre outros trabalhos.

Cada evento que leva a assinatura da Ease é exclusi-vo, pois e empresa atende apenas um evento por data. Segundo a proprietária Édina Luciane Machado, entre as facilidades oferecidas aos clientes, está a de que os an-fi triões poderão aproveitar ao máximo o seu momento. As preocupações e correrias fi cam por conta da equipe de assessoria.

Para dar segurança quanto à qualidade dos serviços, a equipe da Ease participa de todas as etapas da organi-zação, incluindo reuniões e contatos com os envolvidos para que todos os detalhes saiam de acordo com o desejo do anfi trião. Mais informações sobre a Ease Eventos po-dem ser obtidas no site www.easeeventos.com.br. Conta-tos podem ser mantidos pelos [email protected] ou [email protected]. O msn é [email protected]. Fones: (51) 9902-6727, 9291-8606 ou 8225-9700.

Momentos inesquecíveis com assessoria completa

Tranquilidade para os anfi triões

cerimonial - eventos

P R O M O Ç Õ E S E E V E N T O S

10 anos da Promopres.

Eventos que rendem.

w w w . p r o m o p r e s . c o m . b r | R u a T i r a d e n t e s , 1 8 3 , C e n t r o | 5 1 3 7 1 1 . 3 9 5 7 | S a n t a C r u z d o S u l - R S

Se olharmos para trás, talvez faríamos um pouco diferente. Por que?

Porque sempre podemos melhorar. Nos dedicamos ao planejamento macro de um evento, mas cuidamos de cada detalhe. Porque o detalhe põe a perder ou a ganhar. E o objetivo de nossos eventos é sempre fazer render bons comentários e bons negócios. É por isso que, após 10 anos, estamos modernizando nossa identidade visual, buscando uma comunicação mais clara com você. Agradecemos aos nossos clientes, amigos e a todos que estiveram conosco nessa trajetória.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

anuncio_promopres_fim.pdf 1 11/6/11 1:50 PM

P R O M O Ç Õ E S E E V E N T O S

10 anos da Promopres.

Eventos que rendem.

w w w . p r o m o p r e s . c o m . b r | R u a T i r a d e n t e s , 1 8 3 , C e n t r o | 5 1 3 7 1 1 . 3 9 5 7 | S a n t a C r u z d o S u l - R S

Se olharmos para trás, talvez faríamos um pouco diferente. Por que?

Porque sempre podemos melhorar. Nos dedicamos ao planejamento macro de um evento, mas cuidamos de cada detalhe. Porque o detalhe põe a perder ou a ganhar. E o objetivo de nossos eventos é sempre fazer render bons comentários e bons negócios. É por isso que, após 10 anos, estamos modernizando nossa identidade visual, buscando uma comunicação mais clara com você. Agradecemos aos nossos clientes, amigos e a todos que estiveram conosco nessa trajetória.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

anuncio_promopres_fim.pdf 1 11/6/11 1:50 PM

P R O M O Ç Õ E S E E V E N T O S

10 anos da Promopres.

Eventos que rendem.

w w w . p r o m o p r e s . c o m . b r | R u a T i r a d e n t e s , 1 8 3 , C e n t r o | 5 1 3 7 1 1 . 3 9 5 7 | S a n t a C r u z d o S u l - R S

Se olharmos para trás, talvez faríamos um pouco diferente. Por que?

Porque sempre podemos melhorar. Nos dedicamos ao planejamento macro de um evento, mas cuidamos de cada detalhe. Porque o detalhe põe a perder ou a ganhar. E o objetivo de nossos eventos é sempre fazer render bons comentários e bons negócios. É por isso que, após 10 anos, estamos modernizando nossa identidade visual, buscando uma comunicação mais clara com você. Agradecemos aos nossos clientes, amigos e a todos que estiveram conosco nessa trajetória.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

anuncio_promopres_fim.pdf 1 11/6/11 1:50 PM

56 megafestas

Desfrutar de ótimas refeições em lugar privilegiado, junto à natureza é um prazer que está ao alcance de todos. O Restaurante e Galeteria Parque da Gruta, localizado em um dos lugares mais charmosos e bonitos de Santa Cruz do Sul, é reconhecido pela excelência da sua cozinha, que tem como iguaria tradicional o “Galeto ao Primo Canto”, servido sempre no almoço e jantar acompanhado por polenta e molho vinagrete.

É comum o restaurante receber pessoas que vêm de outras cidades em busca da exce-lente gastronomia em local rodeado por mata preservada, lagos, cascatas e área de lazer. Dirigido por Ruben Toillier e Eugenio Paulo Baier e com gerenciamento de Ricardo Gus-tavo Toillier, o cardápio do restaurante conta com uma variedade de pratos deliciosos em opções de bufê e rodízio de carnes.

No cardápio diário, o restaurante oferece aos seus clientes três opções. A primeira é o bufê com sobremesa e o rodízio de entrecot

com alho e queijo. A segunda é o bufê com sobremesa, rodízio de entrecot com alho e queijo e galeto ao primo canto. Já a tercei-ra opção é o bufê com sobremesa, rodízio de entrecot, galeto ao primo canto e, ainda, ro-dízio de carnes nobres. Também oferece uma excelente carta de vinhos.

O restaurante fica aberto para almoço de terças a domingos, e para jantar de terças a sábados. Com mais de 20 anos fazendo parte do roteiro gastronômico de Santa Cruz do Sul, o local oferece ambiente climatizado, com ótimo atendimento e total conforto aos seus clientes.

Para as datas especiais como formaturas, casamentos, 15 anos e até mesmo para uma reunião de negócios é providenciado um bufê específico a cada evento, deixando os pratos mais incrementados e com um requinte es-pecial. Para saber mais sobre o Restaurante Parque da Gruta e conferir o cardápio é só acessar a página na internet: www.restauran-tedagruta.com.br.

Restaurante da GrutaÓtimas refeições em meio à natureza

56 megafestas

clubes - restaurantes - buffet

57megafestas

O Restaurante Quiosque da Praça, localizado em um dos mais agradáveis locais do centro de Santa Cruz do Sul, na Praça Getúlio Vargas, oferece alta gastronomia, com muito mais sabor todos os dias e também aceita reservas para eventos.

Todos os espaços do restaurante são climatizados e podem se adaptar a qualquer necessidade do cliente. O prédio elegante e confortável possui dois pisos e opções em áreas internas e externas para desfrutar de ótimos momentos.

Agora, o Quiosque também conta com mais uma cafeteria e sorveteria na Rua Tenente Coronel Brito, 527. O telefone de contato é (51) 3711-1991.

Venha se deliciar com os sabores que o Quiosque da Praça lhe proporciona.

Rua Marechal FlorianoPraça Getúlio VargasSanta Cruz do Sul/RS

Faça sua reserva pelo fone (51) 3711-2680

O Restaurante Quiosque da Praça, localizado em um dos mais agradáveis locais do centro de Santa Cruz do Sul, na Praça

Qualidade, modernidade e tradição

O Restaurante Brasserie Chef Davi, apresenta o que existe de melhor na gastronomia. O ambiente é requintado, clima-tizado, iluminação indireta, decoração clássica, tapetes no chão e assoalho de madeira. Possui ainda ambiente externo ao ar livre para as tardes de verão, conta também com espaço para 25 pessoas em local reservado. Possui segurança privada com vigilante e wi-fi.

Por traz de tudo isso tem o profissional Chef Davi Rodrigues, que em seu extenso currículo, administrou cozi-nhas de variados restaurantes, é formado em Gastronomia pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), além de contar com um curso técnico e dez cursos administrativos pelo SENAC. Ministrou 20 cursos de extensão na UNISC e contabiliza ainda experiências em restaurantes de Porto Alegre. O Chef ressalta que o “Objetivo de seu trabalho é surpreender todas as exigências, seja no atendimento, como na qualidade das refeições e ambiente.”

Palavra do Chef: “uma ótima refeição só está comple-ta quando se soma um lugar agradável, uma excelente companhia, uma deliciosa refeição e um atendimento impecável”, e isso, somente A Brasserie Chef Davi

oferece a você!O atendimento do Chef Davi é de segunda

a sábado, das 11h30 às 13h30 e das 19 às 23 horas. São aceitas reservas para

eventos de até 30 pessoas.

O melhor da gastronomia com o Chef Davi

60 megafestas

Os ecônomos do Clube Vera Cruz, Úrsula e Alcides, são conhecidos no município por servir bufês e bebidas para grandes festas. Podem atender eventos de até 600 pessoas, com bufê variado de pratos quentes, saladas e sobreme-sas. Formaturas, jantares, festas de 15 anos e casamentos são realizados com mais comodidade quando aos anfitriões deixam a cozinha e a copa por conta de Úrsula e Alcides. A montagem dos cardápios é decidida junto com os promoto-res da festa, pois os ecônomos produzem grande variedade de pratos. Além das festas e eventos, são servidos almoços no Clube Vera Cruz de segunda a sábado. O clube fica na Rua Intendente Koelzer, 465. Os telefones de contato são (51) 3718-2163, 9996-7041 e 9911-7741.

Tornar as festas mais delicio-sas é a missão da equipe de Neca Confeitaria, Buffet e Eventos, que conta com profi ssionais especiali-zados, como técnico em gastrono-mia, confeiteira e churrasqueiro. Com destaque para o ótimo aten-dimento e atenção especial dada a cada evento, são oferecidos ser-viços de buffet e de coquetéis de doces e salgados.

A Neca Buffet tem sede em Venâncio Aires, na Rua Clóvis Pereira Carvalho, 1006. Contatos podem ser feitos pelos tele-fones (51) 3741-6520 e 9723-6734 ou pelo e-mail [email protected].

O banqueteiro José Roberto Lehmen agora atende em três endereços da cidade de Santa Cruz do Sul. Além do tradicional Restaurante Vila Souza, na Rua Felipe Jacobus, 10, e do bufê dos eventos no Corinthians Sport Club, na Marechal Floriano, 100, agora ele está empreendendo também em mais um local.

O novo espaço gastronômico fi ca na Rua Ernesto Alves, 734, onde terá restaurante com bufê delicioso e bastante variado e local para festas e eventos, com cardápio montado previa-mente com os anfi triões. É só combinar com o banquete que o sucesso do evento está garantido.

Para comodidade dos clientes, José Roberto Lehmen ofe-rece todos os serviços de garçom e bar, além de ambiente cli-matizado e elegante. Outra facilidade oferecida é o aluguel de mesas, cadeiras e louças para eventos realizados noutros locais. Os telefones de contato são (51) 9997-6082 e 8428-2207.

Clube Vera Cruz

Neca Buffet

José RobertoBanquetes e festas

clubes - restaurantes - buff et

[email protected]/Fax: (51) 3711.2756 / 3056.2756 Rua Marechal Floriano, 254- Santa Cruz do Sul/RSFone/Fax: (51) 3711.2756 / 3056.2756 Rua Marechal Floriano, 254- Santa Cruz do Sul/RS

62 megafestas

A Graffi te Papelaria é referência regional no forneci-mento de produtos escolares, artísticos e de escritório. A empresa santa-cruzense é dirigida pelo proprietário Vilson Jorge Fengler e estende seu atendimento a 32 mu-nicípios com atacado de papelaria e materiais de escritó-rio, produtos com a qualidade garantida pela seleção das melhores marcas do mercado.

Na loja em Santa Cruz do Sul, além do fornecimen-to de produtos, a Graffi te também dispõe de gráfi ca ex-pressa, xerox, fabricação de carimbos, plotagens, bazar, brinquedos e livros didáticos. A gráfi ca expressa conta com uma equipe qualifi cada para os serviços de impres-são digital, plotagens, banners, adesivos em vinil e re-corte eletrônico. Alguns produtos são cartões de visita, folders, panfl etos, magnetos, cópias e encadernações. Orçamentos podem ser solicitados pelo e-mail digital@papelariagraffi te.com.br.

A Graffi te fi ca na Rua 28 de Setembro, 366, Centro de Santa Cruz do Sul. A loja conta com horários diferencia-dos de atendimento. De segunda a sexta-feira fi ca aberta das 8 horas às 18h30min, sem fechar ao meio dia. E aos sábados, o atendimento vai das 8 às 12 horas. Os telefones são (51) 3715-3120 e 3713-3919. E o e-mail é graffi te@papelariagraffi te.com.br. Para saber mais é só acessar o site http://papelariagraffi te.com.br.

Graffi te Papelaria eGráfi ca Expressa

Mais vida nosimpressosConvites personalizadossão uma forma original e diferenciada

convites

Na Supercópias Ouvi-dor, você tem a garantia de uma impressão de qua-lidade, pontualidade na en-trega do trabalho e ótimos preços. Com boas referên-cias e sendo uma empresa consolidada no ramo, com 40 anos de atuação, a Su-percópias planeja desde a arte de convites, lembran-ças, imãs de geladeira, ca-misetas, crachás persona-lizados, cartões de visita, fl yers, cartazes, banners e o que você precisar, e tem a opção de impressão ade-quada para garantir a qua-lidade do seu produto.

Os convites e lembran-

ças, trazem as opções de personalizá-los das mais diferentes formas, com di-versos tipos de materiais, papéis, além dos recortes e acabamentos vazados ou com fi tas. O que você ima-gina a Supercópias Ouvidor ajuda você a criar. Con-verse com os atendentes e começe a dar vida à sua imaginação.

A Supercópias Ouvidor fi ca na Rua Marechal Flo-riano, nº 254, fone/fax: (51) 3711-2756 ou 3056-2756, no centro de Santa Cruz do Sul. Visite e confi ra estes e outros serviços adicionais que a empresa oferece.

Supercópias

63megafestas

Trabalhos manuais em biscuit, feitos com muito carinho, são a especialidade de Iris Beatriz Weschenfelder. Ela faz noivos e bonecos personalizados, lembrancinhas para todas as ocasiões, como batizado, nascimento, eucaristia, 15 anos, casamento, formaturas e quaisquer peças em biscuit que o cliente desejar. Cada peça é confeccionada de maneira artesanal e exclusiva, sem o uso de moldes ou formas.

Iris Beatriz confecciona peças sob encomenda e trabalha so-zinha, pois o minucioso trabalho de criação de peças em biscuit exige inspiração e atenção total. O endereço é Rua João B. de Menezes, 255, Bairro Verena, em Santa Cruz do Sul. Contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 3902-2809 e 9625-7074, pela manhã ou à noite.

Biscuitconvites

64 megafestas

O Atelier Com Amor cria pe-ças exclusivas para decorar o quarto do seu bebê. São peças feitas artesanalmente que vão deixar o enxoval do bebê ainda mais charmoso. O atelier con-fecciona protetores de berço, kit de higiene, enfeites para ma-ternidade, lembrancinhas per-sonalizadas e demais peças que auxiliam a mamãe nos cuidados com o bebê e ainda enfeitam o ambiente.

Além de enxoval para bebês, o Com Amor oferece lembranci-nhas para batizado, aniversário, comunhão, casamento, e de-mais momentos importantes na sua vida. No segmento de festa

de aniversário, o atelier atua na criação de guloseimas persona-lizadas e embalagens criativas para incrementar a mesa de doces. Também é oferecido alu-guel de bandejas, suporte para cupcakes e doces.

O Com Amor também dispõe de peças para decorar a casa, bem como enfeites para Natal, Páscoa e pequenas lembranças para presentear os amigos. O atelier atende em horário comer-cial, e recebe seus clientes em horário especial. Localiza-se na Rua Afonso Pena, 48, em Santa Cruz do Sul. Contato pelo telefo-ne (51) 3713-1185 ou pelo e-mail [email protected].

Com Amor Atelier

decoração

65megafestas

Com criatividade e ima-ginação, sua festa pode ter a sua identidade. Convites, lembranças, displays, ban-ners, tudo personalizado. Até os chocolates, pirulitos e bebidas podem ter a sua marca. Além da personaliza-ção, disponibilizamos a venda de bisnagas para brigadeiro, tubetes, latinhas, caixas de acrílico e garrafi nhas que já saem com o tema da sua fes-ta. “Estas são apenas algumas opções que a Digital Paper oferece aos seus clientes, para transformar o seu evento em um momento inesquecí-vel”, explica a proprietária da empresa Janete Liciane Reis.

A loja também oferece toda a linha de serviços gráfi -cos, como impressões e cópias P&B e color, impressões em grandes formatos, cartões de visita, banners e adesivos com impressão digital, imãs, fol-ders e panfl etos, além de ma-terial escolar e de escritório.

Outra opção são os adesi-vos decorativos. “Aqui você pode fazer o adesivo no mo-delo, cor e tamanho que de-seja. Temos diversas opções e ainda, redesenhamos a ima-

gem ou modelo que o clien-te trouxer”, explica Janete. Inovando sempre, a empresa também aplica adesivos de-corados em notebooks. O ade-sivo personaliza e protege o equipamento, com a imagem ou foto que o cliente escolher.

Além da personalização, a empresa tem como destaque, uma equipe de profi ssionais que busca sempre auxiliar o

cliente, com atendimento di-ferenciado, agilidade e com-prometimento, qualidades indispensáveis para o consu-midor que procura o melhor, mas com comodidade.

A Digital Paper fi ca Rua Marechal Deodoro, 05, sala E. O telefone é (51) 3715-0370, o e-mail é [email protected] e o msn é [email protected].

Livrinhos e blocosde anotações

Adesivo para Notebook

Bisnaga debrigadeiro

Tubete

Guloseimas

Convites

para transformar o seu evento em um momento inesquecí-vel”, explica a proprietária da empresa Janete Liciane Reis.

A loja também oferece toda a linha de serviços gráfi -cos, como impressões e cópias P&B e color, impressões em grandes formatos, cartões de

Bisnaga debrigadeiro

Adesivo para Notebook

Personalize suas ideiasdecoração

66 megafestas

Prezando sempre pela qualidade do trabalho e a satisfação do cliente, a empresa Aluga e Decora Festas faz decorações de aniversários infantis e adultos, primeira-eucaristia, 15anos e bodas, entre outras ocasiões festivas. A empresa tem tam-bém locação de brinquedos para festas e eventos, como cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedos inflável, escorregador master e muito mais.

Dirigida pelos proprietários Veridiana e Eder Christmann, a Aluga e Decora tem sempre a decoração e os brinquedos que se encaixam no orçamento do cliente. Localizada em Santa Cruz do Sul, na Rua Barão do Arroio Grande, 66, a empresa tem con-dições de atender também municípios próximos. Os telefones de contato são (51) 9742-1698 e (51) 9752-3681 e o e-mail e msn é [email protected].

Aluga e Decora Festas

decoração

67megafestas

Ornamentações de festas são a especialidade da empresa D&A Decorações, que está sempre se atualizando, oferecendo a seus clientes toda a estrutura e transformando sonhos em realida-de. De propriedade de Andréia Ko-hls e Adriane da Conceição (foto), a D&A realiza decorações de festas infantis, formatura, 15 anos, casamentos, bodas, confraternizações, festa de fi m de ano e organização de festas e eventos empre-sariais. A empresa fi ca na Rua Arthur Jesus Ferreira, 219, Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. Os telefones de conta-to são (51) 9849-7556 e (51) 9607-5312.

A festa da crian-çada fi ca muito mais divertida com as brin-cadeiras da turma da Palhaça Bia. A chegada da equipe de recreação transforma qualquer festa em um evento de envolvimento e ale-gria. São desenvolvidas atividades como bichi-nhos de balão, túnel de tecido para as crianças passarem por dentro chamado mi-nhocão, brincadeiras com bambolês, cordas, torre de latinhas para acertar com a bola, pintura de desenhos e pescaria, para pescar peixes de isopor.

Uma das brincadeiras de destaque é a pintura de rosto, re-alizada com tintas especiais para o rosto infantil, que não cau-sam alergias e nem coceiras. Outra diversão que sempre agrada é o camarim, onde são feitos penteados diferentes e coloridos com spray de várias cores e com brilho. A turma da Palhaça Bia também pode fazer a recepção da festa juntamente com os anfi triões. A sede da empresa é em Venâncio Aires, mas são atendidos clientes de toda a região. A equipe só agenda um cliente por tarde para manter a exclusividade do atendimento. O telefone de contato é (51) 9853-7285 e é preciso ligar com antecedência.

D&A Decorações

Alegria com a Palhaça Biadecoração

D&A Decorações, que está sempre se atualizando, oferecendo a seus clientes toda a estrutura e transformando sonhos em realida-de. De propriedade de Andréia Ko-

(foto), a D&A realiza decorações de festas infantis, formatura, 15 anos, casamentos, bodas,

de festas e eventos empre-sariais. A empresa fi ca na Rua Arthur Jesus Ferreira, 219, Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. Os telefones de conta-to são (51) 9849-7556 e (51)

68 megafestaswww.junionunes.com.br

[email protected](51) 9825-8783

Gaspar Silveira Martins, 1935/704Santa Cruz do Sul - RS

Foto

s: A

ndré

She

ffer

Foto

s: E

ugen

io B

arre

toHOJE com uma equipe altamente qualificada, a empresa Leonardo Porto muda o foco de seus

trabalhos. Depois de ter um 2011 de muito sucesso, a em-presa volta todas as suas produções somente para casa-mentos.

Outra novidade é que a empresa começa a realizar apenas um evento por data. “Apesar de ter profissionais bem treinados e qualificados resolvemos focar nosso traba-lho em apenas um casamento por data, sendo assim pro-duzindo com mais atenção cada uma de suas produções”, explica Leonardo Porto. A empresa conta com parceiros como fotógrafos e promoters que arrasam em seus lindos trabalhos.

A empresa hoje com mais de quatro anos de sucesso, estará trabalhando apenas com produções em Alta Defini-

ção (HD) a partir do ano de 2012, fazendo belas produções com câmeras fotográficas que trazem um diferencial para seu filme de casamento.

O que continua na empresa é o com-prometimento com a excelência dos traba-lhos, realizados com qualidade, agilidade e tecnologia e inovação. A equipe Leonar-do Porto trabalha para surpreender sem-pre, com um toque todo especial em cada edição.

70 megafestas

A Foto Leipelt oferece excelência em serviços de fotos e filmagens. A empresa se destaca na cobertura fotográfica de eventos como casamentos, 15 anos, pri-meira eucaristia e aniversários infantis. Também faz álbuns convencionais editados, álbuns encadernados editados e vídeos com edição. A equipe é composta por profissionais especializados na área da fotografia e filmagem.

Em Santa Cruz do Sul, a loja e o estúdio ficam na Rua Senador Pinheiro Machado, 851, Sala 1, Centro Comercial Pinheirinhos. O telefone de contato é (51) 3715-1488 e o e-mail é [email protected].

Foto Leipelt

filmagem - foto

A Pretzel Fotos & Produção Digital investiu em novos espa-ços, criando instalações mais amplas e modernas para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes. O estúdio foi remode-lado, criado espaço para os clientes, e agora oferece mais pra-ticidade, opções e eficiência no atendimento. São 124 metros quadrados de loja, no mesmo endereço, à Rua Júlio de Casti-lhos, 706-D, em Santa Cruz do Sul.

Dirigida por Lauri Pretzel, a equipe faz sessões fotográficas em estúdio e externas, book sensual, cobertura de eventos, making-of da noiva e noivos, filmagem, clipes, convites, ampla variedade de álbuns, desde os mais tradicionais até foto-livro, revista, álbum virtual e encadernados. Também são produzidos diversos tipos de foto-produtos personalizados, como canecas, chaveiros, mouse-pads, almofadas, calendários, cartões de Na-tal e Páscoa, lembrança-imã, entre outros.

Foto Pretzel

71megafestas

Fotografias espontâneas, captadas por um olhar real-mente sensível à pureza da naturalidade e da essência de cada criança, são as melhores lembranças dos momentos fe-lizes. E este é o diferencial de Priscila Fabrin, graduada em Fotografi a pela Universidade Luterana do Brasil e integran-te de uma família que está na terceira geração de dedicação à arte de fotografar. Junto à técnica, ela desenvolveu a ca-pacidade de captar imagens que transmitam sentimentos verdadeiros e eternos.

Fotógrafa apaixonada por crianças e por imagens que tra-duzem afeto e amor, Priscila Fa-brin realiza um trabalho total-mente personalizado. Voltada para o público infantil, tem o objetivo de expressar os senti-mentos através destes registros e torná-los muito especiais. Com estilo criativo, divertido e

vivo, cada ocasião recebe uma produção diferente.

Além das sessões em locais escolhidos pelos clientes, Pris-cila Fabrin tem seu estúdio com equipamentos de última gera-ção e uma equipe qualifi cada. Localizado na Rua 28 de Setem-bro, 1011, Loja 1, o ambiente foi projetado por arquitetos para atender especialmente o público infantil, com elemen-tos lúdicos e espaços especiais. O telefone de contato é (51) 3902 5329 e o e-mail é [email protected]. Para conferir um pouco do trabalho da fotógrafa e sua equipe é só acessar o site www.priscilafabrin.com.br.

“Fotografar crianças está muito além do meu trabalho fotográfi co, mergulho junto com elas em seu mundo en-cantado de sonhos e fantasias, infância, lembrança doce da vida”. Priscila Fabrin

Priscila Fabrin Registros por um olhar sensível à pureza

fi lmagem - foto

72 megafestas

Equipamentos fotográficos e assistência técnica são na Embra-cel, com três lojas especializadas. A Embracel oferece aparelhos, acessórios, câmeras digitais e assistência técnica. Tem tudo o que fotógrafos amadores e profissionais precisam, com venda de equi-pamentos, como cabos, baterias, cartões de memória e toda linha de acessórios para câmeras fotográficas. Quando o assunto é assis-tência, a Embracel oferece todo o suporte necessário.

A Embracel possui três lojas para melhor atender os clientes, com orçamento gratuito. As peças são originais, com garantia de quatro meses nos serviços executados e mão de obra especiali-zada. Em Santa Cruz do Sul, o endereço é a Rua Júlio de Casti-lhos, 495, sala 13, Galeria Green Center, fone 3053-0577. Em Novo Hamburgo, na Rua David Canabarro, sala 11, Galeria Hamburguesa - Calçadão. E em São Leopoldo, na Rua Saldanha da Gama, 676. O e-mail é [email protected].

Embracel

Com ênfase na qualidade, o Atelier Fotográfico ofere-ce o diferencial de fotos com conceito diferente, mais ro-mânticas, contemporâneas e descontraídas. A empresa se destaca nos trabalhos feitos para casamentos e ensaios pós--casamento com fine art wedding. A equipe de profissionais apresenta excelência em ensaios fotográficos, ensaios de casais e fotos publicitárias. Além de realizar o sonho de uma bela foto, o Atelier Fotográfico busca sempre surpreender os clientes, pois os profissionais são apaixonados pelo que fazem. O estúdio fica na Rua Rio Branco, 825, em Santa Cruz do Sul. Os telefones são (51) 8142-1972 e (51) 3902-2327. E-mail: [email protected]

Atelier Fotográfico

filmagem - foto

Rua Ten. Cel. Brito, 714Galeria Santa Cruz - Sala 4

Fone: 3056-2656

74 megafestas

Fotografia e álbum: Casa da Fotografia ButzgeCerimonial e organização: Pompa & CircunstânciaDecoração: Kativa FloriculturaVestido da noiva: Center Noivas (encomendado em Brasília)Traje do noivo: Lojas TevahMaquiagem e cabelo da noiva: Salão Vânia CappellariBolo: Padaria Lisa RuthDoces: Sandra Tolotti

Ficha técnica

O belo casal Anísia Patrícia Santana Trinks e Ismael Trinks comemorou seu enlace matrimonial no altar da Catedral São João Batista, no dia 19 de março de 2011. Após a cerimônia, os noivos, juntamente com os pais e familiares, recep-cionaram os convidados no salão do Hotel Águas Claras. O bufê foi servido pelo restaurante do hotel e a festa foi embalada pelo som da dupla Junior e Marcel.

Anísia e Ismael

filmagem - foto

R. Júlio de Castilhos, 320 - Santa Cruz do Sul - RS - (51) 3056-2619 - (51) 3056-2654www.fotobutzge.com.br - [email protected]

77megafestas

As flores já contêm uma beleza natural que por si sós, deixam qualquer ambiente bonito, alegre e com um perfume incomparável. Cada evento tem o seu propósito e deve ser de-corado com arranjos adequados a ele. No caso de um almoço, prefira um arranjo em tons claros, que pode ser sofisticado ou casual. Para reuniões, ou encontros mais sérios prefira arranjos que transmitem calma, sejam discretos e elegantes, tornando o ambiente mais apropriado à comunicação.

- É importante escolher flores da estação, elas são mais baratas e estarão muito mais bonitas. Use cria-tividade e simplicidade na hora de montar arranjos para decorar mesas, você pode adicionar várias outras coisas a esses arranjos, como velas, laços e etc.

- Em festas, use lírios, copo de leite, orquídeas, tulipas e rosas, nas cores vermelha, branca, rosa e lilás, que combinam com diversos ambientes e oca-siões.

- Se a festa for durante o dia prefira flores alegres como girassóis e flores silvestres.

- Se a igreja for muito trabalhada e rica, faça uma decoração simples, pois o visual pode ficar pesado.

- Preste atenção às flores que escolhe por causa do calor e das luzes. Algumas flores são mais sensíveis que outras ao calor.

- Coloque uma passadeira desde a entrada da igreja até ao altar e um arranjo de flores no altar com uma ou várias velas.

- Se for um casamento no campo, coloque flores campestres (margaridas, dálias) na decoração da igreja e fios de hera ao longo dos bancos.

- Se não quer gastar muito dinheiro, coloque na decoração da igreja pequenos raminhos de flores naturais.

Se você está preparando um evento e quer decorar com flo-res o ambiente, vai casar e não sabe que tipo de flores usar no buquê? Quer presentear alguém pela formatura, nascimento ou aniversário? Veja o significado das flores e escolha a que mais tem a ver com você e com o momento.

Tulipa – Beleza e prosperidade. A amarela significa amor com esperança, reconciliação, enquanto a vermelha remete à declaração de amor.

Rosa – Eterna paixão, romantismo. A amarela significa ale-gria, saúde e sucesso. A branca: pureza, paz, amor espiritual. Vermelha quer dizer admiração, desejo, paixão. Champagne: admiração, recordação. Laranja: entusiasmo, encanto. Cor-de--rosa: amizade, gratidão, carinho.

Orquídea – Beleza, luxúria, perfeição, pureza espiritual.Margarida – Inocência, amor leal.Lisianthus – Sofisticação.Lírio – Casamento, pureza, nobreza, proteção.Girassol – Glória, dignidade.Gérbera – Alegria, energia, amor nobre.Cravo – Inocência, amor leal.Bromélias – Inspiração, resistência.Azaléia – Elegância, felicidade.Copo de Leite – Inocência, pureza, sagrado, paz.Flores do Campo – Equilíbrio, ponderação.Amor-Perfeito – Amor eterno.

flores - floricultura

Ideias para decorar igreja

O significado das flores

Decorações com flores

DICAS:

78 megafestas

PROPRIEDADES - Ouro puro não enferruja, não mancha e não se corrói. Ouro pode ser derretido ou moldado em quase todo o projeto. Tem uma cor amarela e pode ser ligado a outros metais para criar cores diferentes. Também pode ser ligado a vários outros metais para aumentar sua força.

VALOR - O valor da joia de ouro: preço é só o começo. Além do preço, o brilho que dá a quem usa é inestimável. Ouro 18 quilates (kt) custa mais caro que ouro 10 kt. Peças mais pesadas contém mais ouro, automaticamente valem mais. A joia de ouro feita à mão vale mais que aquela feita à máquina. Peças de edição limitada valem mais que as pro-duzidas em massa. Detalhes elaborados em uma joia podem aumentar o preço.

LINHA DE DESENHOS - Uma gama larga de estilos e preços, todo mundo pode experimentar o brilho quente de uma boa joia de ouro. Agora ou 5 mil anos atrás. Na Mesopotâmia antiga ou em um centro comercial, a joia de ouro reflete a visão do artista e o estilo pessoal do usuário. O esplendor histórico da joia de ouro antiga é inestimável! Evocativo. Hoje, fornece uma riqueza de inspiração para os desenhistas mais avançados.

QUILATE - Provavelmente você já ouviu o termo Quilate. É uma medida de pureza do ouro. Ouro puro é 24 KT (quilate) ou seja, 100% ouro. O último em riqueza, com uma quali-dade flexível sem igual, que pode ser moldado e possui um brilho que transcende a todos os outros. Muito do ouro usado atualmente, está misturado com uma porcentagem de ouro mais baixo, que os transformam em ouro mais duro e mais

forte. Por exem-plo: ouro de 18 kt é 75% de puro ouro e 25% de liga de metais.

CORES DE OURO - Mui-tas cores. Lembre-se: elas são todo o ouro real e é uma questão de moda e gosto pessoal.

Ouro amarelo – Tudo começa aqui. A cor natural, morna, ensolarada e sensual! Some um pouco de liga de outros me-tais e você adquire variações coloridas.

Ouro Branco – Ouro mais ligas como palladium ou prata. Fresco, macio, lustroso e elegante!

Ouro Rosa – Ouro mais ligas como cobre. Romântico e feminino!

Ouro Verde – Ouro mais ligas como cobre, prata ou pal-ladium. Diferente!

TÉCNICAS INDUSTRIAIS - A joia de ouro é fabricada para determinar sua beleza e seu valor. Hoje em dia, existem máquinas “inteligentes” que produzem maravilhosas joias em ouro. Existem máquinas que cortam, formam e juntam peças que rivalizam com joias de ouro feitas à mão. Porém, mais rapidamente, e automaticamente mais econômicas.

A Ótica e Joalheria Gerhardt, convida você a conhecer a belíssima Coleção de Joias 2012! “Venha se apaixonar e conhecer o universo fascinante das joias”, diz a sócia proprietária Raquel Gerhardt Piccinin.

ÓTICA E JOALHERIA GERHARDT113 anos encantando você!

mAL. FLORIANO, 958 - FONE: (51) 3715-2552 - SANTA CRUZ DO SUL-RS

Conheça mais sobre este precioso metal,o OURO!

Nada é tãoprecioso

quanto o seu

brilho.

80 megafestas

A confiança e credibilidade dos clientes, conquista-da ao longo da sua história, é um dos maiores diferen-ciais da Joalheria e Ótica Wetzel. A tradicional joalhe-ria, instalada na Rua Tenente Coronel Brito, 567, no Centro de Santa Cruz do Sul é conhecida por trabalhar com produtos de qualidade e ter somente as marcas mais confiáveis do mercado.

Entre os diversos produtos e serviços prestados, a Wetzel é destaque na fabricação de alianças em ouro e prata e em aviamento de óculos de grau. As alianças são feitas conforme o gosto de cada pessoa e o pro-cesso de fabricação tem o objetivo de satisfazer até os mais exigentes conceitos de conforto e beleza. E no setor de aviamento de óculos de grau, a ótica tem grande diversidade de peças, além de estar sempre procurando se atualizar, para poder oferecer aos clien-tes o que tem de melhor no mercado ótico, em termos de conforto visual, segurança e tecnologia.

Além disso, a joalheria conta com as mais diver-sas marcas em óculos de grau, óculos solares, relógios, joias e semijoias, porcelanas, cuias e bombas para chimarrão em ouro, prata e inox. A Joalheria e Ótica Wetzel também trabalha ainda com consertos de joias e relógios. O telefone de contato é (51) 3711-2735 e o e-mail é [email protected].

A beleza e a sensualidade do ouro em suas dife-rentes cores e o fascínio dos diamantes, aliados ao design moderno e diferenciado de Joias Petry, não po-deriam ter outro resultado a não ser alianças elegan-tes e encantadoras. Os detalhes do ródio destacam ainda mais os brilhantes, que desempenham o papel principal nos modelos contemporâneos. Dá para usar e abusar dos modelos. Alianças em ouro escovado ou polido são um charme e, além de tudo, celebram o amor e a fidelidade. Em Joias Petry você encontra uma das mais arrojadas coleção de alianças e além do mais, você poderá personalizar suas alianças e ocupar o seu ouro velho.

Fundada em 22 de janeiro de 1979, a empresa é destaque na confecção e venda de joias, confecção de joias novas e conserto de joias em geral. Outros ramos da loja são a óptica, com confecção de óculos, e a venda de relógios, especialmente das renomadas marcas Seiko, Technos e Orient. Os profissionais que formam a equipe são o ourives Carlos Henrique Petry, o técnico óptico, Daniel Petry, e Elisa Petry, no co-mando das vendas. Quem não liga para joias lindas, bom atendimento e uma joalheria diferenciada, com certeza, muda de ideia ao conhecer a Joias Petry. Fica na Felipe Jacobus, 482, em Santa Cruz do Sul. O telefone é (51) 3713 1634.

Joalheria e Ótica Wetzel

Joalheria PetryAlianças

joalherias

81megafestas

roupa social casual

Nestes quase cinco anos de sucesso, a Look se tornou uma referência de moda em Santa Cruz do Sul, para você mulher de estilo e bom gosto.

Agora contando com uma loja totalmente reformulada na Rua Júlio de Castilhos, com um ambiente mais moderno, sofi sticado e aconchegante.

E onde está a razão de tanto sucesso?Em primeiro lugar, na qualidade de nossos produtos, feito den-

tro das últimas tendências da moda feminina, buscando ser refe-rência na qualidade e na diferenciação de seus produtos. Sempre sintonizada com lançamentos, a loja conta com marcas exclusivas.

Em segundo lugar, no atendimento personalizado, pessoas trei-nadas para ajudá-la a escolher a melhor roupa de acordo com a ocasião, o tipo físico e o estilo de cada pessoa.

Em terceiro lugar, a empresária Aline Michelle Fernandes lem-bra também das facilidades na hora do pagamento, contando com parcelamento em cartão, cheque e crediário.

Look Moda e Estilo

82 megafestas

roupa social casual

O Atelier Daniela Schaurich, com sede em Rio Pardo, ofe-rece serviços de confecções de roupas em geral. Mas é na confecção dos lindos vestidos de noivas, de festas, debu-tantes, 15 anos e vestidos de prendas que as habilidades se destacam. O atelier conta com ampla variedade em borda-dos para permitir mais opções e criações personalizadas. Localizado na Rua Frederico Ernesto Wunderlich, 232, Bairro Guerino Begnis, em Rio Pardo, o atelier atende clientes de toda a região. O atendimento é feito pela proprietária Da-niela Schaurich e os contatos podem ser feitos pelos telefo-nes (51) 9949-4907 e (51) 3731-4807.

Atelier Daniela Combinando acessórios com o vestido

- A dica fundamental para a elegân-cia é fugir do exagero. Na dúvida, pre-fira acessórios clássicos e simplifica-dos. Alguns acessórios ficam bem mais elegantes quando adquirem apenas um detalhe como destaque.

- Os colares de festa, em sua maior parte, não devem ser muito compridos nem muito grandes. De-vem ser usados com vestidos sem muitos detalhes na parte superior ou sem bordados excessivos no corpete.

- Colares devem ser usados com vestidos de festa tomara--que-caia, para um melhor efeito.

- As gargantilhas, mais ajustadas ao pescoço, podem ser usadas com vestido tomara-que-caia, ou até mesmo com al-ças finas ou grossas, quando estas não forem ornamentadas, nem houver brilhos em excesso.

- Os brincos menores ou em tamanho médio geram um visual mais elegante. Brincos muito compridos retiram um pouco do glamour do visual festa, a não ser que o vestido seja bem básico e pra-ticamente sem detalhes.

- Pulseiras delicadas podem ser usadas com vestidos elegantes de festa, quando estes não apresentarem mangas detalhadas. Prefira modelos de pulsei-ras sem pingentes ou detalhes exagerados.

- Os anéis de festa podem ser um pouco mais ousados, quan-do não utilizar pulseiras chamativas. Invista em anéis com bri-lhos. Pedras transparentes ou em tonalidades leves nos anéis ficam ótimas com os vestidos de festa.

- Quanto mais detalhado ou bordado for o vestido, mais simples devem ser as joias ou bijuterias. Vestidos básicos sem ornamentações ou aplicações, nem muito brilhos per-mitem usar acessórios um pouco mais ousados, com alguns brilhos e pedrarias.

- O visual fica ainda mais elegante quando os materiais dos acessórios combinam entre si. Um colar de pérolas, por exem-plo, pode ser usado com um brinco no mesmo estilo, mas, nada impede de você usar um anel com pedra, em material diferen-te. As combinações devem ser harmônicas, porém não há uma regra para isso. Acessórios de metais podem ser combinados com strass, cristais ou pedrarias, por exemplo.

- No quesito cores, a variedade de combinações é muito comum, a dica é fugir do exagero e tonalidades ousadas e contrastantes. Saiba que as cores neutras dos acessórios são peças-chave: dourado, prateado, aco-breado são tonalidades que ficam bem com todas as cores de vestidos, além de pedras e cristais transparentes. Alguns detalhes nos acessórios como pedras, podem apresentar a mesma tonalidade do vestido, ou tom sobre tom.

83megafestas

Moda Infantil: pequenos com estiloAs crianças adoram se ver

cheias de estilo, talvez tanto quanto as mamães corujas sintam orgulho de ver os fi lhos antenados às últimas tendên-cias de moda. E a moda in-fantil para o ano de 2012 traz graça e beleza, sem perder a inocência e a liberdade das crianças. As peças se mostram modernas e com design cheio de personalidade. As cores apresentadas ganham um as-pecto alegre e bem leve, em contraste com as estampas e cortes arrojados.

Conforme Maria Stuelp Reis, proprietária da loja Alles Infantil, as tendências mos-tram a combinação entre os conceitos de fashion adultos e o conforto adaptado para as necessidades infantis, que pe-dem peças suaves para os cor-pos ainda sensíveis. Dentre as cores da moda infantil 2012, deverão dominar as roupas,

sapatos e acessórios com tons brancos, vermelhos, rosas e azuis.

Para as mocinhas, as mar-cas e fabricantes estão dispo-nibilizando muitos modelos com estampas fl oridas, baba-dos, cintura marcada e laça-rotes. Para os meninos, são camisas em cores lisas e xa-drez, polos listradas e peças em jeans.

A moda infantil 2012 terá o predomínio de conceitos que prometem enriquecer ainda mais o estilo dos me-ninos e meninas. Uma das tendências é a de tecidos leves próprios para a estação quente, como algodão fi no, sarjas lavadas e jeans em cores ácidas. Estão na moda também os tecidos resisten-tes e amaciados, próprios para as aventuras da crian-çada. Os acessórios vêm com fi tas, topes e fl ores.

Deixar os pequenos super na moda é meta da Alles Infantil, que possui duas lojas em Santa Cruz do Sul, uma no Shopping Santa Cruz e outra na Rua Tenente Coronel Brito. As lojas têm muitas opções para deixar os bebês, crianças e pré-adolescentes ainda mais lindos. Conta com os últimos lançamentos e as mais modernas peças de roupas, das marcas preferidas da criançada.

A Alles também tem calçados de diversos estilos e tamanhos, além de acessórios e brinquedos. Outro diferencial da Alles Infantil é o oferecimento de enxovais completos para quem está esperando o bebê. Com 14 anos de atuação, a empresa é referência pela gran-de variedade de roupas, calçados, brinquedos, peças para enxoval, carrinhos e acessórios.

Alles Infantil

*Fot

os J

únio

Nun

es (

Fabi

ana)

, St

udio

Des

ign

(Car

la)

e Ba

rbia

n D

igit

al.

pequenos com estilo

roupa infantil

84 megafestas

10 pacotes de fraldas descartáveis3 sabonete neutro3 xampus neutros3 tubos de cotonetes3 sacos de algodão 1 saboneteira1 óleo de limpeza1 loção cremosa1 talco cremoso1 trocador de fraldas portátil1 aspirador nasal1 bolsa térmica para cólicas3 creme contra assadura3 pacotes lenços umedecidos 1 termômetro comum1 pente/escova1 tesoura para cortar unhas

roupa infantil

6 conjuntos ou macacões de lã ou linha6 macacões curtos2 casaquinhos de lã ou linha6 tip-tops de malha4 camisetas4 pares de sapatinhos6 meias1 xale de linha ou lã8 fraldinhas de boca3 conjuntos de pagão 2 toucas2 pares de luvas6 babadores

3 toalhas com capuz 3 toalhas-fralda3 jogos de lençóis para berço3 jogos de lençóis para carrinhos1 travesseiro antissufocante2 mantas de lã1 manta de algodão1 protetor de colchão1 jogo de protetores de berço

1 enfeite de porta de maternidade50 lembrancinhas1 bebê-conforto ou cadeirinha para carro1 carrinho de passeio1 bolsa para passear com o bebê1 babá eletrônica1 álbum para fotos3 mordedores12 cabides infantis3 mamadeiras grandes2 mamadeiras pequenas3 chupetas2 prendedores de chupeta1 esterilizador de mamadeiras1 aquecedor de mamadeiras1 escova para lavar mamadeiras2 colheres e 2 pratinhos1 termômetro para banheiraCDs de música infantil

Enxoval do bebê

Roupas do bebê:

Acessórios:

Higiene e saúde:

Cama e banho:

A mais nova loja em Santa Cruz do Sul para encontrar o melhor da moda infantil, brinquedos e utilidades é a Bebê & Cia. Com endereço na Rua Júlio de Castilhos, 573, Loja 8, o espaço se destaca por oferecer roupas diferenciadas para crianças. Entre os produtos especiais estão os lançamentos em vestidos com brilhos para as meninas e os modernos con-juntos com cintos e camisas listradas para os meninos.

Além das peças modernas para os pequenos ficarem ainda mais lindos, a Bebê & Cia possui diversas linhas de roupas in-fantis, desde as mais populares até as mais sofisticadas, mas sempre primando pela qualidade e conforto. Dirigida pela proprietária Cristine Winterle de Souza, a loja já está sendo reconhecida pelo seu conceito inovador, com estilo diferente, e por contar com roupas com preços diferenciados.

Na Bebê & Cia é possível encontrar sempre uma roupa diferente para a criança. A loja conta com grifes como Sônia, Matinê, Club Z, Menina Maluca, Marisol, Malwee, Planet Kids e outras. Entre os produtos oferecidos estão roupas infantis até tamanho 8, brinquedos, roupas, calçados, acessórios para o bebê, bolas, carrinhos, cadeirinhas para carro, andadores, balanços e cercados. Outras marcas são Burigoto, Galzerano, Chico, Fischer Price, Xalingo, Neopan e Kuka e suas linhas de produtos.

Para começar a cuidar bem do bebê desde antes de ele nascer, a direção da loja preparou uma super promoção na lista de chá de fralda. Quem deixar a lista na Bebê & Cia receberá assessoramento e dicas sobre o enxoval do bebê e vantagens nos preços e descontos. A loja tem ainda fraldas de diversas marcas com preços excelentes, bem como fraldas e absorventes geriátricos.

A nova loja oferece também a oportunidade de doar as roupas que deixaram de servir e brinquedos usados para insti-tuições. Inicialmente são beneficiadas a Copame e a Apae, mas entidades que se interessarem podem se inscrever na loja. Foi montado um espaço para arrecadar as peças de distribuição. Quem tiver algo que não usa mais e quiser contribuir, é só levar na loja e ainda ganha 3% no produto que adquirir.

Bebê & CiaLoja inovadora e com estilo diferente

86 megafestas

Para cuidar da beleza, o Centro Beleza Cosmético oferece um ótimo salão unissex, tanto para festas como para o dia a dia. Com destaque para cortes, tinturas, mechas, alisamento progressivo e definitivo, manicure e depilação com cera espe-cial para virilha. Localizado na Rua Tenente Coronel Brito, 391 D, Centro de Santa Cruz do Sul, o salão possui ainda uma loja de cosméticos com várias linhas como L’oreal, Joico, Yellow, Alfaparf, Bioestratus e muitas outras. O bronzeamento a jato é outro serviço para quem quer ficar com a cor do verão sem se expor ao sol. O atendimento é de segunda a sábado, sem fechar ao meio-dia, e os telefones são (51) 3715-8265, 3056-2910 e 9905-4459.

A verdadeira beleza é aquela que vem do bem-es-tar. Sentir-se bem é o primei-ro passo para deixar transpa-recer o que se tem de mais belo. Para que as mulheres possam viver sua essência, a Estética Fêmina oferece tra-tamentos estéticos e de saú-de que realmente fazem a diferença para suas clientes. Mas-sagem relaxante, massagem terapêutica, massagem estética e depilação estão entre os tratamentos oferecidos. A Estética Fêmina fica na Rua Assis Brasil, 117, em Santa Cruz do Sul. O telefone de contato é (51) 3715-0151.

Centro BelezaCosmético

Estética Fêmina

salões de beleza - estética

87megafestas

Uma equipe com diferencia-ção profissional no ramo da be-leza feminina e masculina você encontra em Nilson Cabeleirei-ro. Com uso de equipamentos sofisticados e modernas técnicas adaptadas às novas necessidades, o salão oferece aos seus clientes diferenciais como o Climazon², um acelerador de química; a au-toclave; a coloração Inoa, sem amônia; e o Cover 5’, uma colo-ração masculina altamente eficaz que é realizada em apenas 5 mi-nutos. A podologia e a depilação masculina são serviços que você também encontra no salão Nilson Cabeleireiro.

Com as linhas L’oréal Professionnel, Wella, Sebastian e Joico, e HomeoMag (mãos e pés), os profissionais do salão esmeram-se ao oferecer diversos serviços prestados com excelência, como cortes personalizados (masculino, feminino e infantil), escovas e penteados, alongamento de cabelo (faixa), diagnóstico capilar e tratamento, química e multicoloração em 3D, escovas progressi-vas e outros. Maquiagens, colocação de cílios em tufos, design e pigmentação de sobrancelhas, embelezamento de unhas, hidra-tação de parafina para pés e mãos, unhas postiças e depilação são mais algumas opções oferecidas.

O horário de atendimento do salão Nilson Cabeleireiro é das 8 horas às 20 horas, sem fechar ao meio-dia, de terças a sábados, e nas segundas-feiras à tarde. O endereço é Rua Venâncio Aires, 132, Santa Cruz do Sul. Os telefones para contato são (51) 3715-4698 e (51) 9838-0880, e o e-mail é [email protected].

Com ótimo ambiente amplo e climatizado o salão Nara Cabe-leireiras é um grande centro de beleza com diversos tratamentos para as mulheres ficarem cada vez mais belas. A equipe conta com cabeleireiras, maquiadoras, esteticistas, manicure, podóloga, fi-sioterapeuta e massoterapeuta. São profissionais qualificados e sempre atualizados.

O dia da noiva, um dos diferenciais do salão, oferece um dia inteiro de tratamento de beleza e saúde. O atendimento começa pela manhã, com café da manhã, mão, pé, massagem, banho de parafina, sobrancelhas e buço, rolos e escovação. Depois vem o al-moço balanceado e, após o lanche da tarde, é feita a maquiagem e cabelos e a noiva é vestida pela equipe do salão. Este dia de tra-tamento de beleza pode também ser oferecido para debutantes, aniversariantes ou quando a mulher queira se dar um dia especial.

Entre os serviços oferecidos diariamente no salão Nara Ca-beleireiras estão luzes, mechas, pedicure, podologia, banhos de parafina, hidromassagem para mãos e pés, unhas decoradas, de-sign de sombrancelhas, bronzeamento a jato, mega-hair, escovas definitivas, progressivas, blindagem, botox capilar e muito mais. O endereço é Rua São João, 485, centro de Rio Pardo. Os telefones de contato são (51) 3731-3593 ou 9672-2837. E o e-mail é [email protected].

Nilson Cabeleireiro Nara Cabeleireirassalões de beleza - estética

88 megafestas

A Casa do Cabeleireiro Anybel é conhecida por estar sempre à frente nas técnicas e uso de produtos inovadores. Isto é resultado da atuação da proprietária, a hair stylist e make-up instrutora profi ssionalizante da área de beleza, Ana Leonilza da Silva, cujo trabalho tem resultado em contratos para fazer demonstrações de produtos cosméticos nos grandes eventos em vários estados do país. Ela está sempre à frente, atualizadíssima nas tendências da moda cabelo, maquiagem e química. Recentemente esteve em um congresso com a equipe Longueras, na Oscar Colombo, em Buenos Aires.

A hair stylist também tem feito trabalhos diferenciados em palco aberto para visitantes das feiras de cosmética. Para poder ministrar cursos e fazer as apresentações, a proprietária da Any-bel busca conhecimentos principalmente junto a profi ssionais do exterior, em eventos no Brasil e feiras internacionais. O endereço da Anybel é Rua Ramiro Barcelos, 1037, em Santa Cruz do Sul. E o telefone de contato é (51) 3056-4577.

A Toppbel, empresa distribui-doras dos melhores produtos cos-méticos, agora conta com o Bottox Capilar, das Ybera Professional, uma linha de produtos que têm o poder de rejuvenescer os cabelos e reacen-der a beleza e a juventude dos fi os. É o único tratamento capilar à base de toxina butolínica vegetal, a mesma usada para a pele. A poderosa fórmula estimula a produção de queratina, colágeno e elastina, injeta massa capilar no córtex do fi o, uniformizando a espessura da raiz até as pontas. Elimina o vo-lume, o ressecamento e as pontas ásperas, recuperando o peso e o balanço dos fi os.

Além de ser uma empre-sa de cosméticos, a Toppbel é especializada em cursos para profi ssionais de bele-za. Os treinamentos dão as condições necessárias para os profi ssionais se destacarem no concorri-do mercado da moda e beleza. A Toppbel conta ainda com todo o ma-terial para montar um salão de beleza, como lavatórios, cadeiras e outros equipamentos. Os telefones de conta-to são (51) 3717-3032 e 3902-3032.

Anybel

ToppbelCosméticos

lume, o ressecamento e as pontas ásperas, recuperando o peso e

Além de ser uma empre-sa de cosméticos, a Toppbel é especializada em cursos para profi ssionais de bele-za. Os treinamentos dão as condições necessárias para os profi ssionais se destacarem no concorri-do mercado da moda e

salões de beleza - estética

89megafestas

Tendas e iluminação: Dj Felipe ProduçõesSonorização: Dj Felipe Bogorny e Dj Aderson HeinenDecoração: Ângela DecoraçõesMaquiagem e cabelos da noiva: Nilson CabeleireiroFotos: Rosnei Fotos e VídeoBufê: Telmo

Ficha técnica

O sítio de Carolina e Jairo Maffi recebeu grande produção no dia 12 de novembro de 2011, para a festa de casamento do casal. Com a participação da empresa DJ Felipe Produções foram montadas seis pirâmides. Os convidados foram acomo-dados em duas pirâmides de 10x10 metros e teve uma tenda de 8x8m para a pista de dança. Além disso, foram instaladas duas tendas com lona cristal, uma de 8x8m e uma de 5x5m, para o hall de entrada e o lounge. E, por último, uma pirâmide de 5x5m foi instalada para acomodação da cozinha.

A iluminação e a sonorização, que ficaram aos cuidados de Felipe Bogorny, também proporcionaram espetáculos à parte na noite mágica e elegante, onde o luxo da festa fazia belo contraste com a natureza do local. O show de fogos, a de-coração e o excelente bufê foram outros diferenciais muito elogiados por quem esteve no evento.

Linda festa em meioà natureza

toldos - tendas

90 megafestas

mix

Banners, faixas, camisetas, cartões e convites para eventos são feitos pela Aplicasul Comunicação Visual. A loja tem sede em Vera Cruz e é especializada em impressão digital, produzindo também adesivos, faixas, papéis de parede, fachadas, painéis e luminosos. O bom atendimento e a rapidez no andamento e entrega são garantidos pela atuação de profissionais com anos de experiência e equipamento de qualidade.

Dirigida por Paulo Pereira, a empresa prioriza a perfeita e imediata colocação de materiais e possui também um departa-mento especializado em projetos de vitrines e instalação de pla-cas e fachadas, que estudam a melhor solução para seu projeto de sinalização. Outros produtos da Aplicasul são fabricação de toldos de cobertura em policarbonato e estruturas metálicas. Para conhecer mais sobre a empresa e os produtos é só entrar no site http://www.aplicasul.com.br. Contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 3718-2199 ou e-mail [email protected].

Uma festa de casamento ao ar livre é lindo e romântica. Mas muitos desistem por causa das possibilidades de chuva. Como não dá para saber se o tempo vai colaborar, o melhor é se pre-venir. As tendas para festas são uma ótima opção. A festa pode ser montada debaixo de uma tenda sem que ela perca o glamour de um salão ou o clima despojado de um jardim. Mas, é preciso prestar atenção a alguns detalhes:

- O tamanho da tenda deve estar compatível com o núme-ro de convidados da festa. Veja se a tenda comporta todas as mesas.

- Tendas fechadas precisam de circulação de ar, principal-mente nos meses mais quentes do ano. Lembre-se que você terá de contratar um gerador de energia e providenciar um ar condi-cionado para o local.

- Você pode usar a tenda para criar ambientes temáticos. Uma lona estilo de circo fica criativo e original. Ou então para um ambiente oriental, com tecidos bem coloridos.

- Se sua festa acontecer em um gramado, não esqueça de contratar um tablado, principalmente para a pista de dança.

Aplicasul Comunicação Visual

Tenda para garantir osucesso da festa

91megafestas

Com ex-celência em e n v e l o p a -mento de veí-culos - serviço chamado ain-da de ade-sivação - a TopSign apre-senta perfei-ção também em produtos como facha-das, toldos, luminosos e banners, ou seja, comunicação visual em geral. Dirigida pelo proprietário Alexander de Souza Macha-do, mais conhecido como Alex, a equipe é treinada e experiente nos serviços oferecidos. A empresa conta ainda com a atuação de um serralheiro capacitado para qualquer tipo de estrutura.

O atendimento externo é feito pelo próprio Alex, que tam-bém busca acompanhar os processos de produção para que os clientes sejam plenamente atendidos em suas expectativas. A TopSign é uma empresa que está há mais de 10 anos no mercado e que busca sempre atender o cliente e suprir suas necessida-des com um custo acessível e competitivo.

A cada ano, a empresa de comunicação visual apresenta novas opções de equipamentos e suprimentos que trazem as tendências do mercado mundial para perto do mercado re-gional. A TopSign tem sede na Rua Santo Antônio, 514, Bairro Avenida, em Santa Cruz do Sul. Os telefones de contato são (51) 3056-3440 e 9531-2240 e o e-mail é [email protected]. “O envelopamento de véículos é uma ótima opção para divulgar sua empresa com qualidade e baixo custo”, lem-bra Alexander Machado.

TopSign Comunicação Visualmix