maníaco que matou ana alice foge de presídio pulando muro

3
Maníaco que matou Ana Alice foge de presídio pulando muro Leôncio Barbosa ficou conhecido como o ‘Maníaco de Caturite’ após ter atacado e estuprado algumas mulheres em Queimadas e Caturité, no Agreste do estado Lamartinne Miranda com Portal Correio| Queimadas-PB | 04 Abril 2014 |08h00 Divulgação/Seap Leôncio Barbosa O detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Maníaco de Caturité", fugiu no final da noite desta quinta- feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.

Upload: queimadasacontece01

Post on 29-May-2017

215 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: Maníaco que matou Ana Alice foge de presídio pulando muro

Maníaco que matou Ana Alice foge de presídio pulando muroLeôncio Barbosa ficou conhecido como o ‘Maníaco de Caturite’ após ter atacado e estuprado algumas mulheres em Queimadas e Caturité, no Agreste do estado

Lamartinne Miranda com Portal Correio| Queimadas-PB | 04 Abril 2014 |08h00

Divulgação/Seap

Leôncio BarbosaO detento Leônio Barbosa de Arruda, de 22 anos, conhecido como "Maníaco de Caturité", fugiu no final da noite desta quinta-feira (5), pulando o muro da frente da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, no Agreste do estado.

Page 2: Maníaco que matou Ana Alice foge de presídio pulando muro

De acordo com Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, o apenado escalou o muro de cerca de 5 metros de altura e fugiu. O preso trabalhava na cozinha da penitenciária onde fica recolhido.Policiais do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), Rotam e Força Tática, além dos agentes penitenciárias fazem uma varredura na cidade para prender o presidiário.O último crime do maníaco, teve como vítima a estudante Ana Alice, de 16 anos, que foi espancada, abusada sexualmente e em seguida assassinada pelo acusado.Ela ficou desaparecida durante um mês, quando foi encontrada morta na fazenda onde Leôncio trabalha. Ao ser preso, Leônio afirmou que matou a estudante por temer ser pego pela polícia. Durante o período de investigação, a polícia concluiu, a partir do depoimento do acusado, que o estupro e morte de Ana Alice foram premeditados. Veja mais imagens do maníaco e caso veja o acusado chame a polícia através do número 190 ou pelo disque denúncia no número 197.

Page 3: Maníaco que matou Ana Alice foge de presídio pulando muro