mãe desesperada

5
Carta de um a m ãe desesperada: Tenho um a filha de 17 anos, cham ada G isela Cristina M .P. Loureiro. Som os de M axim inos,Braga. A minha filha desapareceu desde 20 de M arço de 1995, às15 horasda tarde. Apresentei queixa à polícia. D am os um a valiosa recom pensa a quem nos der inform ações.

Upload: api-3706131

Post on 07-Jun-2015

1.188 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

acompanhem essa "dramática" história de uma mãe que perdeu sua filhinha...descubram o porque...

TRANSCRIPT

Page 1: Mãe Desesperada

Carta de uma mãe desesperada:

Tenho uma filha de 17 anos, chamada Gisela Cristina M.P. Loureiro. Somos de Maximinos, Braga. A minha filha desapareceu desde 20 de Março de 1995, às 15 horas da tarde. Apresentei queixa à polícia. Damos uma valiosa recompensa a quem nos der informações.

Page 2: Mãe Desesperada

Dirijo-me a vocês em busca da minha filha na esperança de a encontrar. Peço-vos que enviem este e-mail para todos os vossos conhecidos. Conto com a vossa compreensão e paciência. Muito Obrigada

Page 3: Mãe Desesperada

Após alguns anos de busca intensa, a polícia enviou uma carta a esta pobre mãe: Estimada Sra.: Encontrámos a sua filha em África depois de a procurarmos nos 5 continentes.

Page 4: Mãe Desesperada

No entanto, e após usarmos todos os meios ao nosso dispor para a persuadir, não conseguimos trazê-la de volta. Nada a fará sair de África. Enviámos em anexo foto que prova que a sua filha está viva e porque razão não quer sair de África. PJ Braga

Page 5: Mãe Desesperada