lula também faz parte do estabelecimento transnacional global

1
Lula também faz parte do Estabelecimento Transnacional Global. Nunca antes neste país os bancos lucraram tanto. A estratégia da pinça e da inserção dos agentes de influência já é muito conhecida. Todos os candidatos são comprados e a serviço deles. A única solução é cancelar seu título de eleitor e retirar todo o dinheiro das suas contas dos bancos. Isto irá diminuir sensivelmente a liquidez deles e a lavagem de dinheiro dos narcotraficantes. E o título de eleitor só serve para funcionário público se manter no cargo. Pode-se pensar que em querer ser diferente, mas não tem jeito. A logística global não aguenta esta manobra simples e fácil de fazer. Trabalhar com Dilma está cada vez mais difícil, e se tornou insuportável nos dias tensos da votação da MP dos Portos. Seu temperamento explosivo atinge primeiro auxiliares mais próximos, que, pela formação profissional ou por serem humildes, não reagem aos esculachos como seguranças, diplomatas e ajudantes de ordem. Agora, também os médicos da Presidência estão à beira de um ataque de nervos. Médicos do Planalto ficam apavorados quando precisam acompanhar Dilma em viagens. Há caso de colapso nervoso entre esses servidores. O Planalto teve dificuldades até para encontrar oficial do Exército que aceitasse assumir o outrora ambicionado posto de chefe da segurança. Em 2011, a ajudante de ordens E.H., capitã de fragata admirada na Marinha, quase desistiu da carreira só para se livrar das humilhações.

Upload: sebastiao-inacio-filho

Post on 23-Jan-2018

92 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Lula também faz parte do Estabelecimento Transnacional Global. Nunca antes neste país os bancos lucraram tanto.A estratégia da pinça e da inserção dos agentes de influência já é muito conhecida. Todos os candidatos são comprados e a serviço deles. A única solução é cancelar seu título de eleitor e retirar todo o dinheiro das suas contas dos bancos. Isto irá diminuir sensivelmente a liquidez deles e a lavagem de dinheiro dos narcotraficantes. E o título de eleitor só serve para funcionário público se manter no cargo.Pode-se pensar que em querer ser diferente, mas não tem jeito. A logística global não aguenta esta manobra simples e fácil de fazer.

Trabalhar com Dilma está cada vez mais difícil, e se tornou insuportável nos dias tensos da votação da MP dos Portos.

Seu temperamento explosivo atinge primeiro auxiliares mais próximos, que, pela formação profissional ou por serem humildes, não reagem aos esculachos � como seguranças, diplomatas e ajudantes de ordem.

Agora, também os médicos da Presidência estão à beira de um ataque de nervos.

Médicos do Planalto ficam apavorados quando precisam acompanhar Dilma em viagens. Há caso de colapso nervoso entre esses servidores.

O Planalto teve dificuldades até para encontrar oficial do Exército que aceitasse assumir o outrora ambicionado posto de chefe da segurança.

Em 2011, a ajudante de ordens E.H., capitã de fragata admirada na Marinha, quase desistiu da carreira só para se livrar das humilhações.