loja das meias magazine 54 - abril / agosto 2013

76
www.lojadasmeias.com Um exclusivo Companhia das Cores para a Loja das Meias // 27.º ANO N. o 54 // ABRIL /AGOSTO ‘13 MAGAZINE Eduarda Abbondanza Formas ARTE de MODA A céu aberto Propostas com atitude Eduarda Abbondanza Formas ARTE de MODA A céu aberto GENTLEMAN um estilo de vida

Upload: companhia-das-cores

Post on 16-Mar-2016

221 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Revista semestral de moda e lifestyle, editada pela Companhia das Cores e distribuída pela Loja das Meias. Apresenta as tendências e novidades de cada estação presentes nas suas lojas multimarca, que oferecem propostas de prestigiadas marcas internacionais de pronto-a-vestir para homem e senhora, acessórios e perfumaria selectiva. Localizadas em Lisboa (Castil e Amoreiras) e Cascais, diferenciam-se pela imagem de luxo e exclusividade e pelo serviço. Nesta edição - editoriais de moda; entrevista a Eduarda Abbondanza; A Céu Aberto; Gentleman, um estilo de vida. Principais marcas de pronto-a-vestir presentes em loja: Celine, Dior, Lanvin, Basler, Salvatore Ferragamo, Fendi, Brax, Basler, Polo Ralph-Lauren, Corneliani, Hackett, Marc Jacobs, Michael Kors, Stella Mccartney, Pucci, Sonia Rykiel, Maliparmi, Hotel Particulier, D&G, La Perla, Eres, Missoni, Jbrand, Do homem, Ascot, Red-Valentino, Hugo Boss, Fred Perry, Hoss Intropia e Alice and Olivia.

TRANSCRIPT

Page 1: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

www.lojadasmeias.com

N.o 5

4 //

AB

RIL

/Ag

ost

o ‘1

3

Um

exc

lusi

vo C

ompa

nhia

das

Cor

es p

ara

a L

oja

das

Mei

as /

/ 27.

º AN

o

N.o 5

4 //

AB

RIL

/Ag

ost

o ‘1

3

magazine

Eduarda Abbondanza

Formas Arte de

MODA

A céu aberto

Propostas com atitude

Eduarda Abbondanza

Formas Arte de

MODA

A céu abertoGentlemanum estilo de vida

Page 2: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

N6311 COOP AD PRL LOJA DAS MEIAS 440X297.indd 1-2 18/02/13 14:19

Page 3: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

N6311 COOP AD PRL LOJA DAS MEIAS 440X297.indd 1-2 18/02/13 14:19

Page 4: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 5: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 6: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

7425_SP13_LOJA_DAS_MEIAS_PORTUGAL_MAGAZINE_ADVERTIZING DPS TRIM SIZE: 440mmW X 297mmH MATCHPRINT ONLY

michaelkors.com

Page 7: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

7425_SP13_LOJA_DAS_MEIAS_PORTUGAL_MAGAZINE_ADVERTIZING DPS TRIM SIZE: 440mmW X 297mmH MATCHPRINT ONLY

michaelkors.com

Page 8: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

6

Direcção Raul Mendes Pinto // Coordenação de Moda Manuela Saldanha // Coordenação Editorial M.ª João Mendes Pinto // Redacção Rita Froes Luís // Marketing e Promoção Aurora Gonçalves // Publicidade Joana Miguel // Direcção de Produção Luís Assunção // Design Companhia das Cores // Paginação Ana Gil, Patrícia Barata e Vanda Nascimento // Impressão Pré-&-Press // Administração, Redacção e Publicidade Companhia das Cores – Design e Comunicação Empresarial, Lda. – Rua Sampaio e Pina, n.º 58, 2.º Dto, 1070-250 Lisboa Tel.: 21 382 56 10 // Fax: 21 382 56 19 // Publicidade: [email protected] // Produção: [email protected]

Companhia das Cores – Design e Comunicação Empresarial, Lda., matric. C.R.C. Lisboa n.º 06873, cap. social 20 000 euros, cont. n.º 504 083 333 Loja das Meias Magazine é uma publicação periódica registada com o n.º 111 513, propriedade de Companhia das Cores – Design e Comunicação Empresarial, Lda. Depósito legal n.º 116758/97

Outras Publicações: Ambiente Câmaras Verdes - Jornal de Ambiente e Energia; Ar livre e espaços verdes Horto do Campo Grande Magazine - Distribuída pelo Horto do Campo Grande; Cabeleireiros Tom sobre Tom; Empresarial Betão - Distribuída pela APEB; Estética Profissional Estética Viva Luxo e Lifestyle Turbilhão; Perfumaria e Cosmética Balvera Magazine - Distribuída pelas Perfumarias Balvera; MASS Beauty - Distribuída pelas Perfumarias MASS; Perfumes & Co. - Distribuída pelas Perfumarias Barreiros Faria, Perfumes e Cª, Voilá Perfumarias, Quinta Essência Perfumaria, Perfumarias Anita e Mars Perfumarias; Shiseido Moments - Distribuída por Rudolph Arié; Solidariedade AMI Notícias. Cabo Verde: Fragata - Revista de bordo da Companhia Aérea TACV; Iniciativa - Revista de Empresas e Negócios.

10 Beauty News

13 Momentos Piaget14 Flash 16 Momentos Shiseido18 Moda: Propostas com Atitude30 Formas de Arte Eduarda Abbondanza Acontece34 Momentos Helena Vaz Pereira38 A céu aberto44 Momentos Horto do Campo Grande46 Notícias50 Flash 52 Catwalk M Missoni

Na capa (Elena Ivanova da Just): Camiseiro Stella McCartney

Colar Cecilia Ma e pulseira Capri Bijoux exclusivos Loja das Meias

54 Momentos Hoss56 Momentos Alice and Olivia58 Moda: Ar livre68 Gentleman: um estilo de vida 72 Momentos Shamballa

ÍndicePiagetBoutique dos Relógios PlusAmoreiras

Page 9: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

apresentamos

cellular power serum

Inicie cada dia com um choque de

energia e uma forte defesa contra

as agressões ambientais diárias.

Cellular Power Serum re-ativa os

antioxidantes naturais da sua pele,

assegurando uma suave claridade

e luminosidade, dia a dia.

não revelemais a sua idade

LAP

RA

IRIE

.CO

M ©

201

2 LA

PR

AIR

IE

Page 10: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

8

Editorial

Siga-nos e conheça todas as novidades e vantagens em ser cliente Loja das Meias.www.facebook.com/lojadasmeiaspt

Boas energias!Cada nova estação representa diferentes inspirações! Nascem ideias e teNdêNCias, mas o ciclo nunca se fecha totalmente. É como se uma força criativa deixasse antever o poder de reinvenção e de recriação, essenciais para trazer sempre algo de novo e para viver o dia-a-dia com aquele ‘brilho’ espeCial. a vida, tal como o mundo da moda, têm em comum este desejo de renovação e de mudança. É este espírito que partilhamos nas páginas que se seguem, como estímulo a viver esta primavera/Verão mais inspirado e rodeado de boas energias.

Vibrante, alegre e optimista, a moda para esta estação surge inspirada nas várias influências dos anos 60 e 80, e tem a Cor como grande teNdêNCia. o branco destaca-se para usar em look total, a dupla preto e branco veio para ficar e as cores fortes e cítricas tornam-se irresistíveis para conferir ao visual um toque moderno. padrões com flores, plissados e rendas voltam a ganhar destaque nesta primavera/Verão para looks sedutores e glamorosos. destaque também para os estampados gráficos e orientais que conferem à imagem um ‘ritmo’ urbano. Fica o convite para Visitar os espaços loja das meias e descobrir estas e outras tendências, entre as quais as propostas das novas marcas mais jovens, como Hoss e Alice and Olivia.

“a moda representa hoje um maior respeito pela heterogeNeidade de estilos e uma maior liberdade criativa.” as palavras de eduarda abbondanza, que nesta edição é a convidada especial da rubrica Formas de arte, são reveladoras daquela que continua a ser a tendência máxima: iNdiVidualidade e estilo próprio, com confiança. uma entrevista que dá a conhecer o percurso da directora da modalisboa e a história deste evento que trouxe um novo fôlego à moda nacional e que comemorou a sua 40ª edição.

desejamos-lhe uma óptima primavera/Verão, repleta de boas vibrações!

hermès

dior

Boutique dos Relógios PlusAmoreiras

Page 11: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 12: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

10

beauty

chanel, ChanceA tentação aumentou. As três interpretações Chance – Chance, Chance Eau Fraîche e Chance Eau Tendre – surgem agora em frascos maiores. Tão irresistíveis como sempre.

hermès, Jour d’HermèsA celebração da luz, enquanto fonte

reveladora da beleza feminina e símbolo de renovação, inspirou a

criação de uma fragrância floral e apaixonante. Tão misteriosa como a

mulher a que se destina.

Dior, Hypnotic Poison Eau Secrète

Notas frescas e orientais envolvem a mulher Dior numa aura de sensualidade e sedução.

Um perfume surpreendente, que não deixará ninguém indiferente.

roberto cavalli, Acqua

Uma cintilante eau de toilette floral inspirada na eterna sedução do

Mediterrâneo e na sensualidade da mulher Roberto Cavalli.

A celebração da feminilidade natural.

Givenchy, Dahlia Noir L’Eau Dália Negra… flor imaginária, misteriosa e cativante que personifica a elegância Givenchy. Agora numa nova interpretação, mais fresca e delicada, sem perder o aroma a sofisticação.

Dkny, pureDKNY RoseUma gota de rosa marca um novo capítulo na história de pureDKNY. O aroma é a rosa na sua versão mais simples: imediata, mas suave, fiel à delicadeza dos botões da Rosa Damascena.

chloé, See by Chloé Um floral viciante, como um leve e natural sorriso. Num jogo olfactivo, os aromas libertam-se revelando notas de macieira, jasmim e baunilha.

valentino, Valentina Acqua Florale Vibrante e refrescante, uma eau de toilette que desperta os sentidos e intensifica a alegria de viver da mulher moderna Valentino.

Page 13: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Em 1 mês, a sua pele pode ficar 7 anos mais jovem.

Page 14: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

12

beauty

La Prairie, White Caviar Illuminating SystèmeIlumine como nunca a sua pele. La Prairie enriquece a luxuosa colecção White Caviar, que tem como alvo as manchas da idade e a perda de uniformização da pele, com três novos produtos complementares – White Caviar Spot Treatment, White Caviar Illuminating Hand Cream SPF 15 e White Caviar Illuminating Eye Cream.

ChaneL, Jeux de Regards Entre no jogo de sedução proposto pela colecção de maquilhagem Chanel, que tem os olhos como protagonistas. Uma selecção de máscaras, eyeliners e sombras imperdíveis para realçar e sublimar o olhar.

ShiSeido, Tokyo Colour Colocar batom é um gesto de sempre, que transforma o visual e também a auto-estima. A colecção de batons de

Shiseido representa o equilíbrio entre a precisão e elegância japonesas, as últimas tendências e a inovação. Irresistível.

Carita, Progressif Anti-Taches

Sérum Infinie Réflexion e Crème Infinie Réflexion

são os dois novos cuidados anti-idade que actuam na

prevenção do aparecimento e desenvolvimento das manchas

escuras ou irregularidade de pigmentação. Para uma pele

mais jovem, firme e radiante.

eStée Lauder, Revitalizing Supreme Global Anti-Aging Eye Balm Estée Lauder estende os benefícios de Revitalizing Supreme Global Anti-Aging Creme à área do contorno dos olhos e lança este bálsamo multifunções desenvolvido especificamente para responder às necessidades, sempre em mudança, da nossa pele, reduzir os múltiplos sinais de envelhecimento e tornar esta frágil zona do rosto mais firme, luminosa e bonita. Revitaliza, nutre e rejuvenesce.

CLinique, Wrinkle Correcting Eye CreamCreme de olhos anti-idade que repara os danos causados pelos raios UV, protege contra a acção dos agressores ambientais, melhora visivelmente a aparência de linhas e rugas e fortalece a barreira de hidratação da pele.

GivenChy, colecção maquilhagem

A magia do ambiente de hotel é a inspiração de Hotel Privé. Uma colecção que evoca uma elegância natural e subtil.

Cores que transmitem intimidade e um prazer delicado e texturas fáceis de usar.

dior, Capture Totale Um tratamento ainda mais inovador que reestrutura a pele desde as células da hipoderme até à superfície da pele. Dia após dia, a pele é alisada e preenchida para irradiar uma beleza que perdura.

Page 15: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Paixão ETERNAA rosa. Rainha das floRes. Para Piaget, a rosa é um talismã, evocatória do poder da paixão e da beleza eterna. Tão feminina e harmoniosa que parece sobressair de um jardim de diamantes, com as suas formas majestosas e elegância natural. a colecção Piaget Rose nasceu desta inspiração e do indissociável vínculo desta flor ao presidente da marca, quando, em 1982, foi criada a “Rosa Yves Piaget”, em sua homenagem. Pétalas de ouro e diamantes interligam-se para criar peças únicas, com um significado tão especial como o coração que palpita apaixonado, por toda a eternidade. em cada jóia, resplandecente e iluminada, a descoberta de uma mensagem de sedução e sensualidade que homenageia o eterno feminino. Encontre estas e outras peças na Boutique dos Relógios Plus, Avenida da Liberdade, 129.

PiagetRose

1313

Page 16: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

14

Flash

Dior Christmas Look Carnet de BaLEm Novembro, a sofisticação envolveu a Loja das Meias do Castil num momento especial que teve o universo Dior como protagonista. As clientes aceitaram o convite para esta acção exclusiva que proporcionou, não só um aconselhamento profissional e personalizado tendo por base a colecção de maquilhagem de Natal, Carnet de Bal, como também a oportunidade de conhecer a colecção de pronto-a-vestir da marca e algumas das mais deslumbrantes peças das colecções de joalharia e relojoaria Dior, representadas em Portugal pela Machado Joalheiros. No final, um look que personificou a elegância da Maison Dior.

momentos exCLusivosCom Shiseido e jóias mimata A Loja das Meias das Amoreiras convidou as suas clientes a desfrutarem de um inesquecível ritual de beleza. A acção, numa associação entre Shiseido e a marca portuguesa de jóias, Mimata, dividiu-se em vários momentos com o mesmo denominador comum: a valorização da imagem. Depois de se entregarem aos cuidados das consultoras de beleza Shiseido e usufruírem de um diagnóstico de pele e de uma massagem de rosto, as convidadas participaram numa sessão de consultoria de imagem personalizada e receberam também uma sessão de maquilhagem profissional Shiseido. Porque os acessórios são importantes reveladores de estilo, as jóias Mimata complementaram com elegância e delicadeza o look final.

ChaneloLhar arreBatadorNesta acção Chanel foram reveladas as novidades de maquilhagem que, para a nova estação, prometem realçar toda a beleza do rosto, em particular dos olhos. Com o olhar como protagonista, a nova máscara Volume promete surpreender e tornar o olhar mais feminino e sedutor.

Beauty & Make-upA revelação de um visual perfeito

1

2

3

1

2

1

3

2

DIOR

MIMATA

Page 17: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

6262

by Marc JacobsMarc

6262Marc by Marc Jacobs

Lojas das MeiasLisboa Largo de são carlos, 1/7, 1200-410 LisboaPorto rua das carmelitas, 70, 4050-161 Porto

Page 18: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

1616

ShiseidoAdvanced Body Creator Super Slimming Reducer

*testes in vitro. **testes realizados a 29 mulheres; medições ecográficas.

Beleza que se pode Ver, Tocar e senTirEm 2013, Shiseido apresenta o novo Advanced Body Creator Super Slimming Reducer que promete maior eficácia na conquista de uma silhueta mais elegante, firme e definida.

Problema: Celulite e excesso de gordura.Desejo: Eliminar o aspecto “casca de laranja”, perder volume, obter firmeza e ganhar formas mais definidas.Solução: Abordagem multidireccional que revoluciona o combate ao temido efeito “casca de laranja”.Inovação: O novo Fat Fighting System, que destrói, queimae elimina a gordura*, e um avanço tecnológico no campo da aromatologia para uma aplicação ainda mais agradável.

Textura: Em gel, leve e refrescante, mas que deixa na pele a sensação de hidratação e conforto proporcionada por um creme rico. Assim que o creme é espalhado na pele, as microcápsulas libertam os ingredientes activos que asseguram o eficaz combate à celulite.

Resultados comprovadosPele profundamente hidratada e muito suave.Efeito adelgaçante visível em apenas 2 semanas**:

-12% após

2 semanas

-16% após

4 semanas

-18% após

8 semanas

Page 19: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Disponível na Loja das Meias Amoreiras e CascaisDistribuído por André CostA • tel.: 226 199 050 • tel.: 213 952 176

Page 20: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 21: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Vestido Marc Jacobs, Pulseira Capri BijouxNesta página: Vestido Céline, Pochete Stella McCartney, Sandálias Capri Bijoux, Anel ouro rosa De Grisogono

Styling Ricardo Preto Fotografia Pedro Ferreira

Assistente de fotografia Ana ViegasManequim Elena Ivanova da Just Maquilhagem Sónia Pessoa assistida por Sofia LucasCabelos Pini para Griffe Hairstyle

Agradecimentos Pousada de Cascais,Cidadela Historic Hotel

Deep blue

Page 22: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Nesta página: Blusa e Saia Lanvin, Sandálias Capri BijouxÀ direita: Vestido Philosophy de Alberta Ferretti, Sandálias Fendi, Mala Stella McCartney, Brincos Capri Bijoux

Page 23: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 24: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Nesta página: Vestido Fendi, Anel ouro rosa De Grisogno À direita: Saia, Casaquinho e Top Ermanno Scervino, Sandálias Fendi, Mala Lanvin

Yellow dream

Page 25: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 26: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Nesta página: Tailleur e Sandália Dior, Mala Lady Di Dior, Brincos DiorÀ direita: Vestido Dior, Pulseira Bvlgari

Contrastesestruturados

Page 27: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 28: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 29: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Vestido, Casaco e Lenço Dolce & Gabbana, Mala Marc Jacobs, Brincos e Pulseira Capri BijouxNesta página: Jumpsuit Escada, Sapatos Maliparmi, Brincos Capri Bijoux

Mistériodesvendado

Page 30: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 31: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Túnica e Calças Stella McCartney, Shopping bag Céline, Sabrinas Dior, Pulseira Capri BijouxNesta página: Blazer e Short Stella McCartney, Sandálias Dior, Mala Dolce & Gabbana, Brincos Dior

Organic attitude

Page 32: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3030

© C

átia

Cas

tel-

Bra

nco

A moda é o fio condutor de um percurso pautado pela criatividade e por um forte desejo de querer fazer sempre diferente. Eduarda Abbondanza é o rosto mais marcante de um projecto que nasceu e cresceu para trazer uma nova dinâmica à moda portuguesa.

Eduarda

Abbondanza

Page 33: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

31

A sua paixão pela moda evidenciou-se quando viveu em Milão, nos anos 80. O que se mantém vivo na memória desses tempos de descoberta?Lembro-me, sobretudo, da facilidade no acesso

à informação, numa altura em que a Marie Claire era a única revista de moda em Portugal e para comprar revistas estrangeiras como a Collezioni, a Vogue ou a I-D, só por encomenda. Chegar a Milão, uma cidade que respirava moda e que naquele momento estava no seu apogeu, foi mergulhar num mundo em tudo diferente do que existia em Portugal. Encontrei uma cidade hiperactiva, onde tudo inspirava. Tinha uma curiosidade voraz de conhecer tudo e todos, própria de quem vinha de fora e de uma realidade tão diferente e, ao fim de três meses, já conhecia a cidade de uma ponta à outra.

Regressou a Portugal e entre-tanto abraçou um projecto que marcaria o seu trajecto profissio-nal: a ModaLisboa. O que moti-vou este desafio?O pós-25 de Abril representou um corte no que se perspectivava para a minha vida profissional, ‘obri-gando’ a uma redefinição do meu futuro. Quis seguir Arquitectura, mas a faculdade de Lisboa estava fechada. Inscrevi-me depois num curso de imagem e vídeo na Antó-nio Arroio, mas nem um cabo ha-via. Queria fazer coisas e pertencia a uma geração de designers muito jovem e permeável à fusão de uma realidade anterior com uma nova realidade, da liberdade e da democracia. Questionava-me muitas vezes: se a democracia devia dar a todos os cidadãos a possibilidade de escolha e igualdade de circunstâncias, se não havia oferta, como podíamos escolher? Porque razão para trabalhar em moda tinha de ir lá para fora? Encontrei a resposta na criação da ModaLisboa, um projecto impulsionado pelas Manobras de Maio e que surgiu, sobre-tudo, para profissionalizar o trabalho de uma série de designers. Uns estudaram, outros não, mas todos criaram marcas e lojas próprias e enveredaram por uma plataforma mais sénior e profissional.

Que perspectivas existiam à época da criação desta plataforma?A questão primordial estava em perceber como fazer para apresentar o nosso trabalho sendo que, à data, a indústria da moda não existia em Portugal. Foi um processo evolutivo, desafiante e emocionante em simultâneo. Só na terceira edição é que me apercebi do grande potencial de um evento como a ModaLisboa e do que representava para a capital.

Foi o episódio marcante no São Luiz que a fez perceber que tinha criado algo que ficaria para a história?Sem dúvida alguma. Os teatros só podiam abrir as portas na presença dos bombeiros e não havia meio de chegarem. Lembro-me de ir à varanda, olhar para baixo e encontrar a razão do atraso. A aglomeração de pessoas junto à entrada

do teatro era tão grande que impedia a chegada dos bombeiros. Tínhamos paralisado o trânsito quase até ao Marquês de Pombal. Lisboa estava ávida de novidades, as pessoas reviam--se no evento. A ModaLisboa tinha posto tudo em movimento.

Referiu, em várias entrevistas, que nunca deixou de ser uma designer de moda. Como é que essa faceta se adaptou ao trabalho que desenvolve e de que forma o potencia?Formei-me em Design de Moda e continuo uma designer de moda. Existem duas componentes nesta área, às

quais me mantive sempre fiel: as metodologias criativas e as metodologias de resolução do design. As primeiras, por serem indispensáveis na criação de novos projectos, ao nível da criatividade e revitalização do evento a cada nova edição. As segundas, no âmbito dos vários desafios que estão por detrás da organização e planeamento de um projecto desta envergadura e que não obedece sempre ao mesmo tipo de exigências.

“A moda reflecte a sociedade e a

ModaLisboa reflecte a sociedade portuguesa

em todos os seus quadrantes.”

Page 34: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3232

Criatividade, empreendedorismo e capacidade de reinvenção são traços comuns à sua personalidade e a este projecto que construiu. O que considera continuar a ser mais desafiante nesta ‘parceria’?O maior desafio está na gestão da criatividade e na gestão económica dessa mesma criatividade porque uma pode bloquear a outra. Preciso sempre de informação verdadeira e transparente e isso leva-me a recolhê-la em diversas fontes para chegar a uma conclusão e versão só minhas. Considero- -me uma pessoa de soluções, soluções essas que só surgem se o problema for bem identificado e, para tal, tenho de ter todos os elementos em meu poder. Esta forma de pensar aplica-se a tudo na minha vida, pessoal ou profissionalmente.

Ao longo dos anos, o que mais mudou na forma como os portugueses se relacionam com a moda?Mudou muito. Antes de mais, existe uma relação dos portugueses com a moda! Depois, existe um maior respeito pela heterogeneidade de estilos e uma maior liberdade criativa. Os tempos conturbados que vivemos conduziram a uma diminuição do consumo, mas, em contrapartida, podem até ajudar as pessoas a serem mais criativas e a comprar melhor. Comprar mais em qualidade e não tanto em quantidade. Para mim é crucial manter a mente aberta à versatilidade e à mudança, por isso, gosto de estudar e observar a linguagem e estilos dos vários públicos, especialmente das gerações mais jovens. É quase como um trabalho de laboratório.

À semelhança do que acontece com a ModaLisboa?Exacto. Qualquer fashion week tem de contemplar vários públicos, de várias idades e estilos porque uma marca que não se renova através dos seus públicos é uma marca que envelhece. A ModaLisboa é trabalhada como uma marca e, como tal, tem sabido introduzir novos públicos, nomeadamente as novas gerações. É um evento com um público ecléctico e isso é importantíssimo para haver evolução. A moda reflecte a sociedade e a ModaLisboa reflecte a sociedade portuguesa em todos os seus quadrantes. Quando isto deixar de acontecer é porque alguma coisa está mal.

Se lhe pedíssemos para nos conduzir numa visita guiada pela evolução da ModaLisboa, quais seriam os pontos de paragem obrigatória?São muitos os momentos icónicos. O primeiro que destaco aconteceu entre 1993 e 1996, numa altura em que o evento tinha crescido de tal forma que, para continuar a dar resposta, tivemos de fazer uma pausa para repensar o projecto e a sua estrutura. Depois, em 2002, a realização do Mais Portugal, em Barcelona, o primeiro e único projecto internacional que só foi possível porque tivemos acesso a fundos comunitários.

Seguiu-se a fase em que tão calorosamente Cascais acolheu o evento durante dois anos e meio (cinco edições) e depois o regresso a Lisboa, a convite de António Costa. Não posso deixar de destacar também a ModaLisboa Design, a primeira concept store portuguesa que, embora tenha terminado, foi um projecto muito importante em que se descobriram e deram a conhecer muitas marcas portuguesas, e as várias parcerias de longa data que têm permitido um crescimento conjunto.

Afinal, o que é para si ‘estar na moda’?Gosto tanto de moda que tenho e quero ser livre. Sou uma pessoa muito prática, que, por exemplo, prefere o look dia ao look noite porque acredito que é durante o dia que revelamos mais de nós, da nossa personalidade. Tenho uma predilecção por peças simples, como as camisas brancas ou duas peças que comprei recentemente numa das minhas últimas visitas à Loja das Meias das Amoreiras, uma manta lindíssima e um cachecol.

A oferta da Loja das Meias contempla também colecções de alguns criadores nacionais. Considera ser uma aposta importante para a divulgação do talento made in Portugal?Decididamente e elogio a iniciativa. Conheço bem a Loja das Meias porque também sou cliente e acredito que enquanto espaço multimarca e pelo seu conceito é, por excelência, um espaço privilegiado para dar visibilidade aos criadores nacionais.

“Gosto de observar a linguagem e estilos

dos vários públicos, especialmente das gerações mais jovens. É quase um trabalho de laboratório.”

Page 35: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

33

AconteceTerreiro do Paço Lisboa Story Centre Promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e pela Associação Turismo de Lisboa, o Lisboa Story Centre – Memórias da Cidade é um centro de interpretação dedicado à história da capital portuguesa, com especial ênfase no terramoto de 1755 e planos do que é hoje a Baixa pombalina.

Um projecto inédito, marcado pelo conhecimento e tecnologia, que convida a descobrir mais de 20 séculos de história, de forma lúdica e interactiva.www.visitlisboa.com

Palácio NacioNal da ajuda Exposição Joana Vasconcelos Após o sucesso em Versailles, Joana Vasconcelos regressa a Lisboa, mais precisamente ao Palácio Nacional da Ajuda,

para apresentar a sua mais ambiciosa exposição até à data. A exposição Joana Vasconcelos, que terá lugar até finais de Agosto de 2013, reúne obras icónicas realizadas pela artista durante a última década, como A Noiva, Coração Independente ou Marilyn e promete ser um dos acontecimentos mais marcante da arte contemporânea em Portugal. www.ipmuseus.pt

2. ª Edição liSBoN WeeK De 21 a 28 de Setembro de 2013, Lisboa transformar-se-á numa plataforma de mostras diversas em sete rotas distintas. Da Arte à Gastronomia, passando pela História e Inovação, o evento apresentará em alguns locais menos conhecidos da cidade, a públicos nacionais e internacionais, visitas guiadas, palestras, encontros e workshops de variadas temáticas de interesse na actualidade.www.facebook.com/lisbonweek.com

Palácio NacioNal de SiNTra Concerto da Orquestra Divino SospiroNo próximo dia 3 de Maio, às 21h, o Palácio Nacional de Sintra recebe um Concerto de Angariação de Fundos, pela Orquestra Divino Sospiro. Uma iniciativa solidária, cujas receitas de bilheteira reverterão a favor da recuperação do Parque da Pena, violentamente afectado pelo temporal que assolou a Serra de Sintra no início do ano. Participar neste concerto será uma forma de ajudar a recuperar este importante património natural da Humanidade.www.parquesdesintra.pt

Atelier-Museu júlio PomarUm antigo armazém do século XVII, na baixa de Lisboa, foi alvo de uma recuperação da autoria do arquitecto Álvaro Siza Vieira e acolhe agora o recém-inaugurado Atelier-Museu Júlio Pomar. É neste espaço, dotado de várias valências, que vai ficar o acervo de várias centenas de obras, doadas por este que é um dos mais importantes criadores da arte moderna e contemporânea em Portugal à Fundação Júlio Pomar. A primeira exposição estará patente até 29 de Setembro e faz uma selecção das várias obras que Júlio Pomar criou nos seus 87 anos de vida.

© ip

mus

eus.p

t

© li

sbon

wee

k.co

m

© c

m-li

sboa

.pt

© p

arqu

esde

sintr

a.pt

Page 36: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3434

O QUE VAI MARCAR

ESTA ESTAÇÃO!

Bob com vários comprimentos;

Franja comprida com bob médio;

Cabelos curtos à la garçonne;

Cabelo escadeado, desconectado, com cortes

mais gráficos e futuristas;

Movimentos muito naturais.

Venha descobri-losno griffehairstyle

© C

arlo

s Ram

os

© N

uno

Bej

a

Rua das Flores, 54 / 58 – LisboaTel.: 213 466 369 / 213 466 410 / Telm.: 969 661 614

Having a good hair day!Fazer do salão um palco da moda. Este é um dos compromissos da hairstylist Helena Vaz Pereira, reconhecida pelo seu forte vínculo à indústria da moda. Há muito que cabelos e moda se uniram na valorização do look total. Uma dupla de sucesso que ganha cada vez mais expressão no salão, através da recriação dos visuais que desfilam nas passerelles. Uma tendência que veio para ficar e que é inspiradora do trabalho de Helena Vaz Pereira no seu espaço griffehairstyle.

Escolhemos a roupa, combinamos os acessórios e acrescentamos a maquilhagem. O visual está quase perfeito, falta o toque final… e determinante: o cabelo. Tudo pode estar em harmonia, mas se o cabelo não estiver à altura, é como se tudo o resto se desvanecesse. Poucas coisas interferem tanto na imagem que transmitimos aos outros e na nossa própria auto-estima como o cabelo. O corte, a cor, o styling, tudo se conjuga para que cada estilo e personalidade se traduzam num look fashion e feminino e numa atitude confiante.

34

Page 37: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

121582_0.indd 1 3/7/13 1:10 PM

Page 38: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 39: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Representado em Portugal por:

MARCOTEX Empresa de Confecções e Representações, Lda.

Rua Arq. Marques da Silva, 57 – 4150-484 Porto – Portugal

T: 226 051 240 F: 226 051 248 E-mail: [email protected]

Page 40: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3838

©Jo

sé M

anue

l

Visite a Loja das Meias e d escubra as irresistíveis propostas para esta estação.

Loja das Meias Amoreiras

FENDIna Loja das Meias

A céuabertoBanhada pelos raios de sol da Primavera, Lisboa redobra os seus encantos e desafia a sair à rua para ‘saborear’ momentos ao ar livre e testemunhar a luz única que envolve a capital e a torna irresistível.

Com o Tejo a seus pés, Lisboa multiplica--se em esplanadas, jardins e novas áreas de lazer onde apetece parar e descontrair. Com o sol como companhia, haverá melhor programa para um final de tarde, por exemplo?

LANVINna Loja das Meias

MArc by MArc jAcobsna Loja das Meias

38

© A

lma

Mol

lem

ans /

Pes

tana

Pal

ace

Hot

el

Page 41: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3939

©Jo

sé M

anue

l

Lisboa

Loja das Meias Amoreiras

FENDIna Loja das Meias

stELLA MccArtNEyna Loja das Meias

FErrAGAMona Loja das Meias

DIorna Loja das Meias

MIcHAEL Korsna Loja das Meias

MALIPArMIna Loja das Meias

© R

ui M

orai

s de

Sous

a

© A

lma

Mol

lem

ans /

Pes

tana

Pal

ace

Hot

el

Page 42: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4040

Projectos de requalificação trouxeram outra dinâmica a zonas tão emblemáticas como o Martim Moniz, a Mouraria, o Cais do Sodré ou o Terreiro do Paço. Deixe os saltos altos em casa, calce uns sapatos mais confortáveis e vá até lá!

T erreiro do Paço

MArc by MArc jAcobsna Loja das Meias

LANVINna Loja das Meias

Hossna Loja das Meias

cLINIQUEna Loja das Meias

Texturas, cores e aromas para um look feminino!

ALIcE & oLIVIAna Loja das Meias

© T

uris

mo

de L

isbo

a –

ww

w.v

isitl

isbo

a.co

m

Page 43: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

3232

Bem -vindoCom uma localização privilegiada, com vistas deslumbrantes para a bonita Ponta da Piedade, em Lagos, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort tem como objectivo oferecer aos hóspedes um conceito de lifestyle único, que combina alojamento de luxo com instalações desportivas de topo e inúmeras actividades de lazer, aliado a um serviço de excelência e a uma atmosfera de tranquilidade.O resort conta com um hotel de 5 estrelas e 58 apartamentos T1 e T2 de luxo, totalmente equipados, com acesso a diversas piscinas. Os acabamentos utilizados, os detalhes e a qualidade do serviço são uma constante em todo o empreendimento. No âmbito gastronó-mico, o Cascade oferece um mundo novo de sabores e texturas. O restaurante Senses serve cozinha gourmet de influência portuguesa e apresentação moderna, enquanto o mais informal Moods é per-feito para uma refeição a qualquer altura do dia, oferecendo uma

vasta selecção de snacks e deliciosos pratos leves. No sofisticado Purpur Bar, poderá relaxar na companhia de um cocktail e apreciar as vistas únicas da falésia. Seguindo a filosofia do resort ‘corpo saudável em mente saudável’, o Tainai Spa proporciona um vasto leque de tratamentos holís-ticos inspirados nos quatro cantos do mundo, enquanto o nosso ginásio, totalmente equipado pela Technogym, apresenta um con-ceito único de fitness. Com áreas exteriores para spinning e um estúdio para aulas de grupo, o Gym by Cascade conta ainda com uma piscina.Para os amantes do desporto, as Cascade Performance Sports Aca-demies são uma mais-valia. Com Sven-Göran Eriksson, Stefan Edberg e Julia Görges enquanto embaixadores, as academias têm como objectivo ajudar os clientes a melhorar a sua performance des-portiva, quer seja um atleta profissional, um empenhado amante de fitness ou esteja apenas à procura de umas férias activas e divertidas em família. Os hóspedes têm ao seu dispor dois courts de ténis, uma área para desportos recreativos e uma Academia de Golfe.Cascade. A sua escolha em lifestyle!

OFER

TA

Temos2 noites

para oferecerSaiba como em

facebook.com/lojadasmeiaspt

ou num dos espaços

Loja das Meias

CasCade ResoRt Praia do Canavial, 8600-282 – Lagos Tel.: +351 282 771 500 • www.cascade-resort.com

Publireportagem

Page 44: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4242

Cascais

Loja das M eias Cascais

ALICE & OLIVIAna Loja das Meias

MICHAEL KORSna Loja das Meias

MICHAEL KORSna Loja das Meias

Num estilo mais casual, mas sempre elegante, ‘vista-se’ de conforto e passeie junto ao mar, em Cascais, ao sabor de um belo dia de Primavera!

MALIPARMIna Loja das Meias

Page 45: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4343

Imprescindível trazer na carteira: óculos d e sol! Para proteg er os olhos dos raios solares e dar mais estilo ao v isual.

Não sai d e casa sem se p erfumar com o seu aroma preferido! Afinal, o p erfume também é um ac essório fundamental.

©T

urism

o de

Lisb

oa –

ww

w.v

isitli

sboa

.com

DIORna Loja das Meias

BOutIquE DOS RELógIOS PLuS AMOREIRAS

MICHAEL KORSna Loja das Meias

CAROLINA HERRERAna Loja das Meias

DIORna Loja das Meias

SHISEIDOna Loja das Meias

DIOR

BALENCIAgAna Loja das Meias

Page 46: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4444

Soluções personalizadas com Flowerbox

Reúna os amigos e celebre o bom tempo

Cozinhar com amor e mais sabor

A aproximação do bom tempo é por si só um convite a usufruir da nAturezA em todo o seu esplendor. Saia à rua e aproveite os momentos vividos ao Ar livre. O Horto do Campo Grande deixa-lhe algumas sugestões para transformar também os seus eSpAçOS verdeS em lugares imperdíveis! (utilize o vale de desconto incluído na revista)

do Campo GrandeHorto

Centro de Bonsais de CampolideOnde os Bonsais são os protagonistas!

A actriz patrícia Castello-Branco, actualmente a viver nos estados unidos, é uma fiel adepta das ervas aromáticas: “São muito saudáveis e conferem mais sabor aos pratos. Tenho-as sempre à mão!”

Produtos da hortasempre à mão

Workshops: aprender e inspirar!

É um amante da natureza e tem uma curiosidade natural pela jardinagem? Gostava de saber mais sobre as plantas de jardim? Se para si novas ideias são sinónimo de inspiração, vá a www.hortodocampogrande.com (separador produtos e Serviços – Cursos) e consulte o calendário de workshopsque o Horto do Campo Grande preparou para si.

Page 47: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4545

Let’s go outside!e se o conforto e a elegância se prolongassem da sua sala de estar até ao exterior, num convite a usufruir de momentos de bem-estar ao longo de todo o ano? Gandia Blasco transforma o que poderia ser apenas uma possibilidade numa agradável… e reconfortante confirmação! A oferta em mobiliário exterior desta marca espanhola é a resposta para (re)pensar a vivência dos espaços ao ar livre durante os 365 dias do ano. identificado o estilo, difícil será escolher entre as várias colecções, marcadas por irresistíveis peças de design contemporâneo e linhas minimalistas. reflexo da perfeita conjugação entre a beleza estética e o conforto, cada peça nasce da utilização de materiais recicláveis adaptados a diferentes climas, que resistem à intempérie e são de fácil manutenção. este ano, destacam-se a colecção “tropez” com design de Stefan diez e distinguida com o conceituado “Wallpaper design Award”, a linha Flat na nova cor areia e a linha Atlantic, produzida com Nowood – um material ecológico, 100% reciclável e exclusivo da Gandia Blasco. Conheça todas as novidades em www.gandiablasco.com e veja o filme comemorativo dos 70 anos da marcaem http://vimeo.com/49298185

GandiaBlasco

pro

moc

iona

l

Page 48: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

46

Notícias

Uma estadia no coração de Lisboa, com todas as facilidades de um hotel tradicional, mas com mais possibilidades e conforto. Esta é a proposta de Lisbon Lounge Suites, espaços de charme estrategicamente localizados nos bairros mais tradicionais da capital portuguesa. Vários conceitos, um único objectivo: sentir o pulsar da história da nossa Lisboa e viver momentos únicos.www.lisbonloungesuites.com

Lisbon Lounge SuitesMomentos inesquecíveisLisbon Lounge SuitesMomentos inesquecíveis

A Avenida da Liberdade tem um novo ponto de referência em luxo e glamour. Percorrer este espaço de 250 m² é descobrir um mundo de elegância e sofisticação onde o bom-gosto é rei. O cliente entra e é conduzido ao espaço shopping shop onde pode conhecer a oferta das melhores marcas de alta relojoaria. O passeio prossegue até ao espaço unique onde se destacam inúmeros objectos de culto, como botões de punho, canetas ou isqueiros. Segue-se a descoberta da biblioteca em homenagem a grandes temáticas como os relógios, a moda e o lifestyle. Um pouco mais adiante, a zona Vip convida a um ambiente marcado pela privacidade, para as compras mais exclusivas e especiais. A visita continua até ao espaço portugalidade, num tributo à cultura nacional e termina no convidativo wine bar para uma degustação de vinhos de excelência e um brinde à arte de viver o tempo!www.boutiquedosrelogiosplus.pt

Boutique dos Relógios Plus Avenida

A partir de Maio, o largo de São Carlos vai tornar-se ainda mais apetecível com a inauguração da esplanada da boutique de chocolates Godiva. A ocasião dará o mote para uma acção de degustação de produtos com sabor a morango oferecida aos clientes que visitem qualquer um dos três espaços Godiva (Chiado, Amoreiras e Porto). Resiste à tentação?

GodivaNovidades de doces sabores!

Convite à arte de bem viver

Page 49: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 50: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4848

Instalou-se no coração de Lisboa em 2008 e conquistou um público ávido de um serviço de hairstyling de excelência. Cinco anos depois, o salão Toni&Guy continua a ser ponto de paragem obrigatória para quem deseja um look trendy e personalizado.

Estilos que marcam

TONI&GUY

Page 51: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

4949

Publireportagem

No número 28 da Rua do Alecrim, em Lis-boa, os cabelos são os protagonistas de um espaço onde o visual sai sempre valo-rizado. O moderno salão Toni&Guy encon-tra na conjugação do know-how de uma marca de sucesso reconhecida internacio-nalmente, da qualidade da oferta e do expertise e criatividade da equipa a fór-mula para um serviço diferenciador que desperta no cliente a vontade de regressar. Porque cada cliente é único e gosta de acompanhar as últimas tendências, a

Uma luminosidade única sob qualquer tipo de luz, um brilho como nunca viu, cores muito naturais e um poder de cobertura dos cabelos brancos a 100%.

Renda-se ao podeR ReveLadoR da Luz!

O salão Toni&Guy oferece-lhe 20% de desconto* no serviço de coloração com Illumina Color. Apresente o vale que se encontra no interior da revista.

*promoção valida até 31 de Agosto de 2013.

IlumIne o seu vIsual com IllumIna color!

equipa Toni&Guy aposta na formação profissional, procura diferentes inspira-ções e está constantemente atenta às novidades que surgem no mercado para propor as soluções de corte, cor e styling que, no seu conjunto, mais valorizem o visual e reflictam as tendências de cada nova estação. A coloração Illumina Color, de Wella Profes-sionals, que promete mudar para sempre a ideia que o cliente tem do serviço de colo-ração, é uma das mais recentes apostas.

“as clientes estão maravilhadas com

esta coloração. muito moderna e com uma paleta

de tons quentes e frios muito bonitos e

naturais, Illumina color proporciona um brilho

intenso, ao qual as clientes não estavam habituadas com outra

coloração. além de muito brilhante e

luminoso, o cabelo torna-se mais suave

e macio. Irradia saúde, sem dúvida.”

equipa Toni&Guy

«

Rua do Alecrim, 28 - Lisboa / Tel.: 213 466 290

Page 52: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

50

Brilho de Natal na Loja das MeiasNa quadra natalícia, as lojas vestem-se a rigor e organizam diversas iniciativas para receber os seus clientes num ambiente de festa.

Flash

Natal Castilho Fashion Street A última edição do Natal Castilho Fashion Street voltou a dar que falar. Música e luzes envolveram as várias iniciativas que as lojas promove-ram para dinamizar esta emblemática rua e proporcionar uma expe-riência de compra ainda mais agradável e divertida. A Loja das Meias, uma das anfitriãs do evento, reservou várias surpresas aos seus clientes. Entre sessões de maquilhagem, cocktails e aconselhamento de imagem, sem esquecer a oferta do famoso Bolo-Rei, o Natal, que aqui chega sem-pre mais cedo, proporcionou momentos de convívio e descontracção, acompanhados por alguns dos melhores sabores da Adega de Favaios: Espumante Reserva Adega e dos vários moscatéis premiados.

50

Page 53: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

51

Descoberta aDega Velha Uma aguardente velha de tonalidade in-tensa e sabor suave e equilibrado, com um aroma inesquecível. Produzido pela Quinta da Aveleda para celebrar ocasiões especiais, tomar como aperitivo após uma refeição ou simplesmente para apreciar num momento de descontracção.

balVenie & chocolates arcaDiaQuando ao sabor inconfundível do whisky Sin-gle Malt Balvenie Doublewood 12 anos se junta a doçura e suavidade dos chocolates artesanais Arcadia, o resultado só poderia ser um sortido único de bombons. Irresistíveis, para acompa-nhar à altura a degustação da qualidade intem-poral deste distinto whisky The Balvenie.

Magistra...... siMplesMente, Magistral! Assim se pode descrever a nova aguardente vínica do Esporão, que apresenta um aro-ma frutado e um paladar aveludado, com-plexo e macio.

Degustar com arteDurante o mês de Dezembro, os três espaços Loja das Meias foram palco de vários momentos de de-gustação de alguns dos melhores vinhos e bebidas espirituosas.

1

2

3

2

1

3

Os moscatéis da Adega de Favaios fo-ram presença constante em várias ac-ções, como por exemplo, por ocasião do São Martinho.

‘Doces’momentos Favaios

51

Page 54: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

52525252

IllumIna Color ‘desfila’

A última inovação em coloração de WellA ProfessionAls é já uma habitué nos bastidores dos grandes palcos da moda. Conheça algumas das propostas de M Missoni para esta estação.

M Missonina Loja das Meias

Catwalk

luz e brilho

M Missonina Loja das Meias

M Missonina Loja das Meias

M Missonina Loja das Meias

Page 55: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 56: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

5454

by Hoss IntropiaOriginal. Fresca. Feminina. a nova colecção Hoss Intropia representa o que cada mulher deseja para a sua imagem e uma espreitadela basta para descobrir que a elegância e o conforto dão o mote para cada proposta. as peças, todas elas irresistíveis, chegam de várias inspirações, desde os motivos marinhos, às influências da Pop art dos anos 60 ou ao espírito vibrante Miami cool.

Fresh & Fun

arrisque na conjugação de estilos e no jogo de contrastes, renda-se à explosão de cores e ouse na versatilidade dos acessórios. Deixe que a sua imagem seja reveladora de uma silhueta urbana e feminina, representativa do must-have desta Primavera/Verão.

Page 57: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

INFORMAÇÕES E RESERVAS+351 282 240 [email protected] | www.pousadas.pt

Para leitores loja das meias aplica-se 10% desconto sobre os programas.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AF_LOJA DAS MEIAS.pdf 1 4/15/2013 4:56:27 PM

Page 58: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

56565656

glamour!1950’s

Um sopro de frescura e elegância para um look superfeminino que se descobre na diversidade de materiais e texturas e na originalidade dos pormenores. Cada peça desta colecção pretende, sobretudo, transmitir a mensagem de que a confiança e o optimismo são realmente o must-have desta estação!

Silhuetas bem definidas e uma contagiante explosão de cor destacam-se nesta colecção de pronto-a-vestir, acessórios e sapatos, numa reinterpretação do glamour do clássico feminino dos anos 50.

Page 59: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

C M Y CM MY CY CMY K

Page 60: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Styling Ricardo Preto Fotografia Pedro Ferreira

Assistente de fotografia Ana ViegasManequim Iveta Andelova da Just Maquilhagem Sónia Pessoa assistida por Sofia LucasCabelos Pini para Griffe Hairstyle Agradecimentos Pousada de Cascais,Cidadela Historic Hotel

Ar

Page 61: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Blazer, Túnica e Jeans M Michael Kors, Carteira Marc by Marc Jacobs, Sandálias Fendi,Pulseiras Loja das MeiasNesta página: Vestido Alice & Olivia,Casaco Lanvin, Colar Reminiscence

Page 62: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 63: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Blazer e Calças Hoss, Top Ralph Lauren, Mala Salvatore Ferragamo, Sandálias Stella McCartney,Pulseiras MaliparmiNesta página: Vestido D’Exterior, Sandálias Stella McCartney,Carteira Lanvin

Page 64: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 65: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

À esquerda: Vestido e Casaco M Missoni,Mala Salvatore Ferragamo, Sandálias Fendi, Pulseiras Maliparmi Nesta página: Vestido Moschino Cheap and ChicMala e Sandálias Fendi

Page 66: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Nesta página: Blusa Marc by Marc Jacobs, Calções EscadaChapéu Loja das Meias, Pulseiras MaliparmiÀ direita: Blusa e Carteira Maliparmi, Casaco Hoss, Calças Ralph Lauren, Lenço Salvatore FerragamoColar Cecilia MA, Alpercatas Stella McCartney

Page 67: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013
Page 68: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

www.dohomem.pt

Diniz & Cruz - Vestuário do Homem. Lda, - Estrada de Alfragide Lote 17 AMADORA - www.dohomem.pt - Email: o�[email protected]

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

dohomem_LM_SS2013_05-2.pdf 1 2/5/13 10:50 AM

Page 69: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

www.dohomem.pt

Diniz & Cruz - Vestuário do Homem. Lda, - Estrada de Alfragide Lote 17 AMADORA - www.dohomem.pt - Email: o�[email protected]

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

dohomem_LM_SS2013_05-2.pdf 1 2/5/13 10:50 AM

Page 70: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

68

salvatore ferragamo

gentleman, um estilo de vidaUm verdadeiro gentleman revela-se na forma como a educação, a elegância e um espírito confiante se conjugam, tão naturalmente. Haverá maior poder de sedução masculino do que aquele que se traduz nos mais singelos gestos? A resposta, só as mulheres a têm...

Vertu, TI Com sistema Android 4.0, Vertu Ti é o mais recente modelo smartphone da marca reconhecida por criar os aparelhos mais exclusivos e desejados do mundo. Um simples toque no ecrã de safiras permite aceder aos excepcionais serviços Vertu, entre eles, o prestigiado VERTU Concierge, que oferece um conjunto de serviços extraordinários criados para lhe proporcionar um mundo de experiências únicas, 24 horas por dia e em todo o mundo. Disponível na Boutique dos Relógios Plus, Avenida da Liberdade.

Must-have: fato Corneliani

Carisma e inovação numa peça de excelência

BoUtIQUe Dos relÓgIos PlUs aveNIDa

BoUtIQUe Dos relÓgIos PlUs

Page 71: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

69

GiVenchy, Gentlemen OnlyUma fragrância fresca, distinta e elegante, em homenagem ao homem que faz do cavalheirismo a sua forma de estar na vida.

Nó da gravata de um gentleman

1 23

4 5 6

salvatore ferragamo

ralPh laUreN

marc By marc jacoBs

bVlGari, Bvlgari Man ExtremeSedutora e intrigante, uma fragrância que revisita os valores fundamentais da icónica fragrância Bvlgari Man e oferece uma nova expressão do carisma masculino.

Page 72: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

70

Dior homme, CologneO prazer da frescura cítrica num perfume autêntico e envolvente.

hackett

hackett

precious time

BoUtIQUe Dos relÓgIos PlUs

Page 73: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

71

salvatore ferragamo

Brax

jean Paul Gaultier, Le Beau MaleVariação olfactiva do icónico Le Male, com uma frescura intensa que faz sobressair a sensualidade masculina.

Polo ralPh laUreN

Page 74: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

7272

Shamballa Jewels

Encanto EspiritualContas de ouro cravejado de diamantes, amarradas pela anCestral técnica de macramé, despertam o interesse de quem, e para quem, a originalidade conta no momento de escolher uma peça de joalharia. Cada pulseira Shamballa é um ímpeto a viajar até a um reino mítico nos Himalaias… o reino de shamballa. É na recriação deste lugar espiritual que a marca encontra a inspiração para peças fasCinantes e exClusivas, que encantam pela criatividade e pelo simbolismo que lhes está associado.

sinta a energia criativa shamballa jewels e descubra a pulseira que lhe desperta maior emoção. Porque a Partilha enriquece o processo criativo, se desejar, pode ainda participar no desenvolvimento

da peça, personalizando-a ao seu estilo. Informe-se na Boutique dos Relógios Plus,

Avenida da Liberdade, 129.

7272

Page 75: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

Av. da Liberdade 129, +351 213 430 076

www.boutiquedosrelogiosplus.pt

Mais do que uma lojaNove exclusivos espaços das mais prestigiadas marcas mundiais de Alta Relojoaria,

fazem da Boutique dos Relógios Plus Avenida da Liberdade, um espaço de prestígio

e requinte que supera em muito a tradicional loja de relógios.

PUB BR LIBERDADE LOJA MEIAS 220x297 2 INSERCAO GERAL LOJA.indd 1 3/7/13 11:48 AM

Page 76: Loja das Meias Magazine 54 - Abril / Agosto 2013

ww

w.d

ior.

com

PORT_LOJA DAS MEIAS 220x297_LD_PINK_SS 2013.indd 1 28/03/13 15:13