lilly's mag!

82
ano #01 // edição #01 INVERNO 2014 American Dream Nomes e curiosidades por trás do colorido mundo do grafitti. Bolsas para você amar A seleção de it bags que não pode faltar no seu closet. HITLIST Separamos os 17 produtos que você precisa para estar na moda nesta temporada! Embarque nessa viagem e se encante com Nova Iorque, a cidade que nos inspira em todas as temporadas. Sabrina Sato A estrela conta um pouco dos planos para 2014. ruas arte das

Upload: lillys-closet

Post on 27-Mar-2016

248 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: Lilly's Mag!

ano #01 // edição #01INVERNO 2014

American Dream

Nomes e curiosidades por trás docolorido mundo do grafitti.

Bolsas para você amarA seleção de it bags que não pode faltar no seu closet.

HITLISTSeparamos os 17 produtos que você precisa para estar na moda nesta temporada!

Embarque nessa viagem e se encante com Nova Iorque,

a cidade que nos inspira em todas as temporadas.

Sabrina SatoA estrela conta um poucodos planos para 2014.

ruasarte das

Page 2: Lilly's Mag!

mag! Í N D I C E

Preparamos a primeira edição da Revista Lilly’s Closet com conteúdo pensado especial-mente para você que é louca por moda como nós. Diquinhas óóótimas e variadas que vão fazer do seu inverno a estação mais bapho do ano. É para não perder nenhuma página e trocar muitas figurinhas com as amigas. Moda, comportamento, viagem e, é claro, uma matéria especial com nossa cover girl Sabrina Sato. Linda, maravilhosa e absoluta. Que bom que inveja não mata (hehehe). A musa fala dos planos para o ano e seu novo desafio como apresentadora de um progra-ma todo seu. Aproveite a temporada mais charmosa e cheia de estilo. Estamos muito felizes em estar com você. Vira a página e curta muito.

Um Beijo, Lilly’s Closet.

EDITORIAL

REVISTA LILLY'S CLOSETDireção e Projeto Editorial WT Agência Editor-Chefe Eduardo Rodrigues da SilvaRedação Bárbara Bengua, Dionatan Vargas, Douglas Backes (Papa Branded Content), Eduarda Neves (Papa Branded Content), Luísa Guimarães, Milena Bacher e Mariana Santos (Papa Branded Content) Designer Fernando BenguaAtendimento Carina Schweig Fotos de Produto Denise Wichmann e Luciano BarretoProdução Gráfica Roselaine Nunes

LILLY'S CLOSETGestor de Negócios Gerson VaccariGerente de Estilo Carina LeistGerente de Marketing Deisi PereiraMarketing Júlia Fleck Designer Amanda Cristófoli

www. paqueta.com.brwww.lillyscloset.com.br

mag! Í N D I C E

Essa revista é toda sua.

Podeentrar!

Page 3: Lilly's Mag!

Dicas perfeitas para você que vive conectada.

As insiders da Lilly’s Closet elegem seus produtos preferidos da estação.

Pra arrasar na pista e ser a mais diva da balada.

Uma seleção das botas mais descoladas da estacão, são os itens indispensáveis para curtir o frio.

Conforto sem perder o estilo: as sapatilhas e rasteiras mais fofas do inverno.

Nossas companheiras de todos os diasem shapes e acabamentos variados.

Todo o estilo rock and roll em produtoscom a cara da estação.

Old vs New, uma batalha fashion quevai movimentar o guarda-roupas.

Pág. 4 Inbox

Pág. 60 Fun flats

Pág. 66 Fun boots

Pág. 70 Lookbook

Pág. 30 Na moda

Pág. 36 Hot trend

Pág. 76 Girls

Pág. 42 It bags

Pág. 48 Desejos

Pág. 8 Conteúdo

Pág. 14 Mundo

Os 17 produtos mais quentes da estação. Você vai amar!

Grafitti: As cores que deixamas ruas mais divertidas e

cheias de atitude.

Nova Iorque é a cidade que nos inspira nas coleções e nós

desvendamos ela junto com você.

Nossa estrela Sabrina Sato estampa a campanha de inverno Lilly’s Closet

e fala sobre sua carreira

Pág. 20

Page 4: Lilly's Mag!

omg!

Dicas quen-tinhas para você que ama estar online!

mag! I N B O X

Tecnologia é apaixonante. Quem não dispen-sa o smartphone e está sempre conectada na internet de olho nas novidades e seguindo os perfis mais hot do momento que o diga. Pen-sando nisso, fizemos uma seleção de perfis e apps bacanas para você conhecer. Além de acompanhar as novidades da nossa musa @sabrinareal e do @lillyscloset, agora é hora de adicionar mais perfis top à sua lista! Celular na mão? Confira!

Liz Eswein é uma autêntica New Yorker, apaixonada pela cidade e dona do bombadíssimo @newyorkcity, perfil dedicado à metrópole. Arte, moda, arquitetura e cenas urbanas diárias para seguir e se inspirar.

A CIDADE MAIS INSPIRADORA DO MUNDO EM CLIQUES PARA SE APAIXONAR.

nyc!

Page 5: Lilly's Mag!

wow!

Não tem como não lembrar do aplicati-vo que foi o sonho de consumo de toda menina que assistiu “As Patricinhas de Beverly Hills”. O Stylebook é uma versão digital do seu guarda-roupas: você fo-tografa suas peças, salva combinações preferidas, separa por cor, estilo,  ta-manho, indica quais peças você anda deixando de usar e ainda permite que você crie uma seção com a sua wishlist. Simplesmente indispensável!

Pra você que ama street style, o aplicativo Chic Feed

é perfeito. Receba no seu smartphone uma seleção

de fotos dos melhores blogs do mundo para inspirar as

produções todos os dias. Delícia de navegar!

O ORGANIZADOR DEFINITIVO PARA O SEU GUARDA-ROUPAS NO SMARTPHONE!

O MELHOR DO STREET STYLE

INTERNACIONAL.

Page 6: Lilly's Mag!

mag! I N B O X

A jornalista e apresentadora @janarosa prega que a moda não deve se levar tão a sério. Adoramos! Vale a pena acompa-nhar as suas tiradas irreverentes e inteligentes e seus conselhos de amiga hilários.

JANA ROSA É LINDA, ESTILOSA, SUPER ENGRAÇADA E HIT NA INTERNET.

arrasou!

Make em apenas 15 segundos! O perfil @makeexpress, da Maybelline, conta com dicas de profissionais para facilitar a vida na hora da produção.

Se você já usa leitor de feeds no computador, não pode deixar de baixar o Flipboard, que

funciona do mesmo jeito, mas no smartpho-ne. Centralize o conteúdo das redes sociais,

blogs e sites preferidos!

PARA QUEM QUER FICAR LINDA SEM COMPLICAÇÃO.

UM APLICATIVO PARA AS CO-NECTADAS E ORGANIZADAS.

Page 7: Lilly's Mag!

click!

O @fromwhereonestands é um perfil colaborativo no Instagram. Você tira

uma foto dos seus pés nos lugares mais bacanas por onde passa, usa a hashtag

#fromwhereonestands e pode aparecer por lá. Participe!

CAPRICHA NOS SAPATOS PARA FAZER BONITO!

A jornalista Juliana Cunha e a ilustra-dora Luda Lima lançaram em 2011 um livro lindo, "Gaveta de Bolso", todo ilustrado com desenhos aquarelados e recheado de ideias inspiradoras. Não demorou muito e ele virou um aplicati-vo que ajuda a leitora a se organizar, se inspirar e inclusive esquecer o ex, com o Timer da Dignidade – funcionalidade que te dá 30 dias para tirar aquele cara da cabeça com propostas bacanas e sempre engraçadas.

GAVETA DE BOLSO: O LIVRO QUE VIROU APP E AJUDA ATÉ A ESQUECER O EX!

Page 8: Lilly's Mag!

mag! C O N T E Ú D O

CARREGADOS DE EXPRESSÃO E CULTURA, OS TRAÇOS E AS CORES

DE ARTISTAS RECONHECIDOS OU SIMPLES ANÔNIMOS IMPRIMEM A

FORÇA DE MENSAGENS E CONTEÚ-DOS CRÍTICOS EM MUROS, TELAS E

GALERIAS POR TODO O MUNDO.

o GRITODA aRTedE RUA

TEXTO Mariana SantosREVISÃO Douglas Backes

Page 9: Lilly's Mag!
Page 10: Lilly's Mag!

mag! C O N T E Ú D O

Diferenciados pelo uso de técnicas e linhas, os grafiteiros e suas obras subdividem-se ain-da entre o resgate do passado, a conscien-tização para temas presentes e a inovação. Valendo-se do uso de figuras tridimensionais, o trabalho artístico envolve seu espectador, fazendo-o interagir e integrar-se com a arte.

Na relação entre o público, os artistas e suas obras, o grafitti traz em sua essência sen-timentos de amor e ódio, sem nunca contar com a unanimidade. Mas é inegável que essa arte de rua – uma forma livre de expressão – seja carregada de instantaneidade e reflexão, capaz de provocar mudança de conceitos e, ao mesmo tempo, ser popular e aristocra-ta. Essa travessia acaba estabelecendo um elo do mundo marginal do grafitti para o uni-verso da arte.

Se obras de grafiteiros diversos são vendi-das “a preço de banana” nas ruas e avenidas das grandes cidades, muitas também inte-gram exposições de arte ou são leiloadas por mais de 150 mil dólares em diferentes partes do mundo. Mas, independentemente de seu valor comercial, o grafitti nasceu como uma arte de rua acessível a todos, para colorir as metrópoles e dialogar com sua sociedade.

Da rua para o museu. Foi assim que o po-pular marginalizado ganhou estilo de requinte – e seus criadores, até então anônimos, co-meçaram a ser aceitos como verdadeiros ar-tistas, empunhando latas de tinta em spray.

O grafitti, assim como a pichação, é lar-gamente utilizado como forma de protesto, mas a diferença entre os dois tipos de mani-festação cultural está, justamente, no modo de intervenção: algo que simplesmente não é autorizado, feito para depreciar patrimônios, ou um trabalho expressivo que produz diálo-go com o meio urbano, em um contexto so-cial de comunicação e estética. O reconheci-mento como arte no Brasil está atestado pela Lei Nº 12.408, de 25 de maio de 2011, que en-quadra a pichação como um ato ilegal e deter-mina a descriminalização do grafitti.

Para além do País, os traçados feitos por brasileiros também ganham o mundo. No-mes como Eduardo Kobra, os irmãos Gus-tavo e Otávio Pandolfo (que assinam suas obras como Os Gêmeos) e Ramon Martins destacam-se entre os mais conceituados grafiteiros, assim como Banksy (Inglaterra), Kurt Wenner e Edgar Mueller (Alemanha), Eric Grohe (Estados Unidos) e Smug (Escócia).

grafitti:das ruas para as galerias de arte.

Page 11: Lilly's Mag!

EDUARDO KOBRA É UM FENÔMENO DA NEOVAN-GUARDA DO NOSSO PAI'S.

Ilusãovisual

Destacado pelo uso da técnica anamórfi-ca, que transforma o grafitti em uma incrível variação de profundidade e realismo, Eduardo Kobra é considerado um fenômeno brasilei-ro da neovanguarda. Enganando os olhos de quem observa, sua pintura pode parecer dis-torcida de certos ângulos. Porém, a partir de um ponto estipulado pelo artista, surge uma figura 3D que permite a interação com a obra.

O paulista mantém outros dois projetos: Muros da Memória e Green Pincel. O primeiro faz da paisagem urbana um resgate artístico da memória paulistana, com imagens das pri-meiras décadas do século XX. O segundo con-fronta as agressões do homem à natureza e ao meio ambiente.

Page 12: Lilly's Mag!

mag! C O N T E Ú D O

a ARTE DE RUA É CARREGADA DE INSTANTANEIDADE E REFLEXÃO,

CAPAZ DE PROVOCAR MUDANÇA DE CONCEITOS E, AO MESMO TEMPO, SER POPULAR E ARISTOCRATA.

Em São Paulo, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) cedeu sua fachada na Cidade Universi-tária para a arte do grafitti em abril de 2003, tornando-se um dos pioneiros a discutir e reconhecer a importância cultural desta forma de linguagem artística. O MAC também recebeu uma exposi-ção, em 2008, reunindo 60 obras de grafiteiros italianos e brasileiros. Na ocasião, o então secre-tário de Cultura de Milão, Vittorio Sgarbi, ressaltou o grafitti como um movimento internacional igualado aos grandes movimentos cubistas, futuristas, dadaístas e surrealistas da arte. Quem foi conferir a mostra teve entrada gratuita, assim como todos os transeuntes das originais galerias a céu aberto que surgem nas ruas da capital paulista.

daqueles muros. A arte despertou as atenções, tanto da

própria comunidade, que vem conservando o espaço público, quanto de agências e de turistas. Desde que a rua passou a contar com a expressão e os traços coloridos do grafitti, o desconhecido Beco do Batman foi transformado em cenário para fotos de publicidade, festas e passeios turísticos. Mais uma conquista entre tantas provas de valor dessa arte grafitada.

Um bom exemplo da essência da arte popular é a rua Gonçalo Afonso, na Vila Madalena. A pequena viela, também chamada de Beco do Batman, tem suas paredes totalmente dedicadas ao grafitti. Tudo começou na década de 80, quando uma figura do homem-morcego foi desenhada no local. A partir de então, estudantes de artes plásticas começaram a pincelar suas coloridas criações, ganhando o espaço que antes pertencia ao cinza

Page 13: Lilly's Mag!

Mais do que cores e formas, ele carrega uma mensagem, frequentemente uma crítica social. Ao deparar a ilustração, o observador é capaz de conectar-se com ela, formando uma identidade. Mas, afinal, este tipo de intervenção é vandalismo puro ou manifestação de arte legítima? É nessa linha que atua o “famoso desconhecido” Bansky. Polêmico, ácido e anônimo, o grafiteiro usa a técnica de estêncil para criar, de forma rápida, imagens impregnadas de conteúdo crítico, cujo enfoque se divide entre sociedade, política e cotidiano, com um senso de humor inabalável. Considerado padrinho de uma nova arte pop nascida nas ruas, ele é um especialista que se divide entre a arte e a ironia sarcástica, tendo se tornado um dos mais reconhecidos e ousados do mundo, sob uma identidade que permanece incógnita por mais de 20 anos.

Entre suas criações estão a famosa menina revistando um soldado e o “elefante rosa na sala”, que faz referência à pobreza no mundo. O sucesso artístico do grafiteiro tem rendido a outros anônimos um “efeito Bansky”, que afirma cada vez mais o grafitti como arte.

POLÊMICO, ÁCIDO E ANÔNIMO, O GRAFITEIRO CRIA, DE FOR-MA RÁPIDA, IMAGENS IMPREG-NADAS DE CONTEÚDO CRÍTICO.

efeitobansky

Page 14: Lilly's Mag!

mag! M U N D O

AmericanDream

I WANT THE

EMBARQUE EM UMA VIAGEM ALUCINANTE COM A LILLY’S CLOSET E DEIXE-SE

ENCANTAR PELO MUNDO DE LUZES E DELÍCIAS DA FAMOSA “BIG APPLE”.

TEXTO Eduarda NevesREVISÃO Douglas Backes

Page 15: Lilly's Mag!
Page 16: Lilly's Mag!

mag! M U N D O

A cidade que nunca dorme é jovem, moderna, vibrante e tão iluminada que deixa aturdido qualquer um. Mas é também completa e emo-cionante. Guarda retratos e pedaços da história do mundo em seus muitos bairros, parques e museus. Encaixa-se em qualquer perfil, em qualquer idade e qualquer época do ano. Suas múltiplas facetas deram a esta cidade fama de “capital do mundo”, imortalizada por “New Yor, New York”, de Sinatra.Guarda muitos dos cartões postais mais conhecidos do planeta e inúmeras outras delícias que ficam de fora do roteiro tradicio-nal. A Estátua da Liberdade é um bom ponto de partida. O monumento foi construído na ilha Liberty – por isso é preciso usar uma balsa para atravessar o rio Hudson e chegar lá. A compra do bilhete inclui o transporte, a entrada no parque e uma paradinha no museu de Ellis Island, porta de entrada dos imigrantes para os Estados Unidos durante séculos. Uma subida até a coroa, o topo da estátua, proporciona uma vista panorâmica do porto. Andando pelo parque, é possível enxergar a famosa skyline de Manhattan – aquela emblemática “silhueta” da cidade no horizonte. A Brooklyn Bridge, ponte que liga Manhat-

tan ao Brooklyn, é um daqueles lugares que causam arrependimento se não visitados. Não se trata de uma simples travessia sobre o rio. Além de ser uma das pontes mais conhecidas do mundo, possibilita uma caminhada agradá-vel e uma vista espetacular da parte mais baixa de Manhattan e outras áreas de Nova Iorque. A construção também é cenário para ensaios fotográficos de todos os estilos. Do outro lado da ponte há uma visão da cidade sem muitos arranha-céus e luzes, sem tanto glamour e bem mais simples, mas igualmente bonita. A Times Square dispensa qualquer explicação de motivos para visitá-la. É necessária e ponto! Coração da ilha de Manhattan, o local é símbo-lo da vivacidade de NY. Nela se encontram os arranha-céus mais altos, os luminosos mais vibrantes, muitas das lojas mais famosas e os enormes degraus vermelhos da TKTS. Na Times, a dica é caminhar muito, por todos os cantos, conhecer as lojas e os pequenos deta-lhes que até se perdem entre tantas luzes. Os espetáculos da Broadway dão show de quali-dade e emoção, valendo cada cent do ingresso. No ranking das histórias mais incríveis que este lugar guarda, a noite de ano novo lidera: nela ocorre a famosa descida da bola brilhante, em contagem regressiva para a virada de ano. As lojas Sephora, Disney Store, M&M’s World, o Planet Hollywood e o Hard Rock Café também não podem faltar no roteiro. Por falar em visitas indispensáveis, o Empire State Building e The Rockefeller Center concor-rem no quesito “melhor visão panorâmica da cidade”. O primeiro tem 102 andares e já foi a construção mais alta da cidade, além de palco para o filme King Kong, em uma das cenas mais memoráveis do cinema mundial. O Top of

para despertarNova Iorque

os sentidos.

Page 17: Lilly's Mag!

the Rock não tem a mesma consagração que o rival, mas apresenta uma vista tão bela quanto – e é menos assediado pelos turistas. Durante o inverno, a pista de gelo no andar térreo do prédio é excelente para patinação: rende um bom exercício e diversão garantida. No entorno da pista há restaurantes bastante charmosos, que valem uma reserva. Tanto para o Empire State quanto para o Rockefeller Center, a dica é ir à noite, pois as luzes dão beleza extra ao cenário. Para apreciar a vista de forma ideal, contar com dias sem neblina é indispensável.E se o checklist começa com a cara de Nova Iorque e passa por seu coração, é preciso falar também do pulmão da cidade. O Central Park é uma das áreas verdes urbanas mais conheci-das do mundo, mas é muito mais. Nele se en-

A Big Apple é recheada de lugares incríveis para compras, daqueles que não se pode perder. Com pegada grunge, um misto de moda e charme descolado, o bairro SoHo é um deles. O jeitão modesto do comércio dá o clima. Nas pequenas lojas, que se assemelham a pontas de estoque, encontram-se roupas cheias de estilo, com qualidade e preços que despertam no turista a vontade de levar tudo. Visite as lojas LF e A Second Chance.

contra um imenso complexo de lazer, esporte e cultura. Durante o verão, quando a neve e o gelo estão bem distantes do parque, é possível assistir a diversos tipos de espetáculos pelos mais de 3 km² do espaço. Seu zoo é atração tu-rística (não apenas para crianças!). Os passeios com carruagens puxadas por cavalos – ou com as bicicletas disponíveis para aluguel – são óti-mos para conhecer o parque. Um ponto muito bacana do é o Strawberry Fields, um enorme jardim em homenagem ao músico John Len-non. No chão, uma mandala-mosaico mostra a palavra “Imagine”, título de uma das canções mais conhecidas do ex-Beatle. O espaço fica na área em frente ao prédio onde Lennon morava e foi assassinado. Na 65th Street se encontra o The Dairy, o Centro de Visitantes do parque.

NOVA YORKPARA COMPRAR E VESTIR-SE BEM.

Page 18: Lilly's Mag!

mag! M U N D O

Perfeitos paracaminhar.

A cidade que nunca dorme exige energia dos visitantes, mas não dá para per-der o charme. É impossível desbravar Nova Iorque sem caminhar muito, então aposte em sapatos confortáveis, fáceis de combinar e, claro, cheios de estilo. Das rasteirinhas e sapatilhas aos tênis e botas, a Lilly’s Closet tem muitas opções perfeitas para viver o melhor da Big Apple!

Se durante o dia a cidade encanta famílias inteiras, as noites são feitas para os aprecia-dores da boa culinária e das grandes festas. Eterna rainha da juventude, Nova Iorque pulsa durante toda a madrugada, com casas notur-nas, bares e restaurantes que oferecem drinks deliciosos, músicas de estilos variados e pratos dignos de um break em qualquer dieta.

Little Italy e Chinatown são merecedoras de uma visitinha. Para provar comidas típicas da Itália e da China, visitar suas comunidades em Nova Iorque é uma feliz opção – pois, além da culinária, o clima sustentado pelas pessoas e a decoração transportam o visitante para o

país-tema. Chinatown é um passeio imperdível no período do Ano Novo Chi-nês. A festa, com rituais e danças típicas da passagem, é coloridamente celebra-da pela comunidade imigrante.

Para um jantar descolado, seguido de uma festa repleta de gente com rou-pas impecáveis e cheias de glamour, o Meatpacking District é a escolha per-feita. Vale a pena chegar no finalzi-nho da tarde, em tempo de apreciar o pôr do sol no rio Hudson, “de camaro-te” em uma das maravilhosas cadei-ras de madeira rústica que compõem o

A VIDA NOTURNA DA METRÓPOLE RESERVA RITMOS E SABORES PARA ALIMENTAR CORPO E ALMA.

4700536

4700182

4700429

4700493

Page 19: Lilly's Mag!

Perfeitos para

cenário do Highline Park, um jardim construído sobre trilhos de trem. Antigamente, o bairro era um centro de matadouros, e por lá passavam as locomotivas responsáveis por buscar e dis-tribuir carne em todo o país – daí o nome que, em português, significa Distrito de Embalagem de Carne. Hoje, o bairro é um empório de luxo.

Para jantar, Fig&Olive, Pastis, The Standard Grill e Spice Market são ótimas op-

ções, variando de culiná-ria mediterrânea até comida de rua de várias partes do mundo. Nas baladas,

o QT é um dos queridinhos. Ele substituiu a antiga favorita das celebri-dades, Boom Boom Room. Já o Griffin e o Kiss&Fly são nightclubs com

pegada vintage, que levaram para o MeatPacking um jeito europeu de festejar. Para encontrar as celebs, o Tenjune é a escolha certa. O bar

é bem seletivo e tem sempre algum DJ famoso comandando a festa. Falar em comida americana é pensar nos famosos hambúrgueres. As

grandes cadeias de fast food ganharam o destaque, mas os melhores sanduíches são produzidos nos restaurantes singulares. Das lancherias

especializadas na iguaria, vale visitar o Burger Joint, que fica bem escondido atrás de uma cortina no andar térreo do Le Parker Meridien

Hotel. A carne é preparada na hora, os vegetais são frescos e os molhos têm sabor especial. Quem vai, sempre volta.

O The Martinique Café, no térreo do hotel Radisson Martinique on Broadway, merece uma visita nas noites frias. A dica é o

creme de espinafre, alcachofras e queijo, ser-vido com pães torrados. Ele foi feito para a

entrada, mas é frequentemente elevado a prato principal. Tribeca, Chelsea, East e West Village, Williams-

burg e Chelsea também valem a visita. Todos mistu-ram o glamour com um toque leve e despreocupado de

viver. Em Williamsburg, o clima é retrô e é possível encon-trar músicos de jazz e bandas de blues tocando nas calçadas. Viver Nova Iorque requer tempo e energia, mas é uma expe-

riência fascinante. É como a lâmpada mágica, em que todos os desejos podem ser realizados. Todos os sabores e sons, esti-los e cores estão ao alcance de quem passa por lá. It’s up to you!

NOVA YORK: A CIDADE MUNDIAL DA DIVERSÃO.

Page 20: Lilly's Mag!

mag! C A P A

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A ESTRELA DA TELEVISÃO - E

NOSSA MUSA! - E TAMBÉM SOBRE SUA NOVA COLEÇÃO ASSINADA COM A LILLY'S CLOSET PARA O

INVERNO 2014.

TEXTO Bárbara Bengua

Page 21: Lilly's Mag!
Page 22: Lilly's Mag!

mag! C A P A

Ser artista sempre esteve nos planos de Sabrina Sato. Desde pequena, ela mostra-va aptidão para o show business: quando criança, já dançava como bailarina e fazia aulas de teatro. Mas foi aos 16 anos que de-cidiu sair de sua cidade natal, Penápolis, no interior de São Paulo, e ir para a capital do estado aprimorar os estudos de balé clás-sico e cursar dança contemporânea. Nessa experiência ela se aventurou, também, na faculdade de Jornalismo e, enquanto estu-dava para ser repórter, viu as propagandas do reality show Big Brother Brasil (BBB), da

Rede Globo, no qual decidiu se inscrever. Selecionada para entrar na terceira

edição do programa, em 2003, e ser vigiada 24h por dia, Sabrina logo se destacou pelo seu bom humor e jeito únicos. Diferente-mente da maioria dos participantes, ela continua fazendo sucesso na mídia até hoje. No mesmo ano do BBB, a it girl foi convidada para integrar o time do humo- rístico Pânico na TV, da Rede TV, e na rádio Jovem Pan. Na televisão, o programa che- gou a ser líder de audiência no domingo à noite, o que fez com que Sabrina se tornas-se um rosto ainda mais conhecido em todo o Brasil.

PROGRAMA NA TVApesar do sucesso junto aos colegas,

a japa girl decidiu, após 10 anos, deixar o Pânico e se arriscar por outros ares. A apre-sentadora trocou de emissora para lançar o “Programa da Sabrina”, como ficou batiza-do seu novo projeto, que vai ao ar todos os sábados à noite, na Rede Record. Superem-polgada com a casa nova, Sabrina consi-dera o programa “um sonho realizado”. Ela quer que o seu talk show tenha a sua cara e seja inovador. Apesar disso, procura não criar muitas expectativas, mas garante que está se esforçando bastante para agradar ao público.

Sem preconceitos e dando a mínima para rótulos, Sabrina é uma mulher total-mente desencanada com esse tipo de opi-nião. E, apesar do seu trabalho, ela não se considera comediante. A it girl revela que é bem humorada por natureza e acredita ter herdado isso da avó.

HÁ MUITO MAIS SO-BRE SABRINA DO QUE VEMOS NA TV. A EX-BBB, APRESEN-TADORA, MODELO, ATRIZ, BAILARINA E ÍCONE FASHION ABRE UM POUCO DA SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL E RE-VELA ALGUNS DOS SEUS PLANOS PARA O FUTURO DENTRO E FORA DAS TELINHAS.

Page 23: Lilly's Mag!
Page 24: Lilly's Mag!

BOTA 4700026 | BOLSA 500584

Page 25: Lilly's Mag!

SAP 4700421

Page 26: Lilly's Mag!

Megapróxima dos fãs, a moça possui cerca de 3 milhões de seguidores no Face-book e mais de 1 milhão no Instagram. Ela atualiza suas redes diariamente, contando e confidenciando para quem a segue o que está fazendo, o que está vestindo e até mesmo momentos de sua vida pessoal. Ela, que é gente como a gente, tem mania de mexer no cabelo e curte muito jogar tranca e buraco com seus amigos quando tem tempo livre. Segundo a apresentadora, um luxo de sua vida é, sem duvida, poder viajar.

Aos 33 anos, Sabrina pode-se dizer uma artista completa. Modelo, atriz, apresenta-dora, humorista, rainha e madrinha de Bate-ria em escolas de samba e repórter fazem parte da carreira da moça. Ela já entrevistou celebridades internacionais como Justin Bieber e Justin Timberlake, marca presen-ça em diversos eventos, é destaque nos tapetes vermelhos e referência quando o

assunto é moda. Apesar disso, o universo artístico não é o único local no qual Sabrina se destaca. A requisitada apresentadora também é sócia de seus irmãos em um escritório que faz agenciamento de artistas e possui, ainda, um salão de beleza, o Depil K Hair Design, em conjunto com sua família. A marca “Sabrina Sato” também rende muito sucesso para a artista - a it girl tem parceria com empresas de esmaltes, óculos, roupas e, é claro, sapatos.

SABRINA SATO PORLILLY’S CLOSETPela quarta vez consecutiva, a apre-

sentadora é a estrela da campanha da Lilly’s Closet e assina uma coleção exclusi-va para a marca. Totalmente voltada para o estilo jovem, cosmopolita, descolado e inspirado na cidade de Nova York, a coleção de inverno retrata o clima e a identidade das ruas da Big Apple. As manifestações artísticas como o grafite fazem parte do cenário da campanha, que tem tudo a ver com os novos modelos.

Botas são os destaques da estação, com canos altos e curtos elas vem com tudo! Em looks street e esportivos, a apre-sentadora aparece nos cliques usando bo-nés e vestindo sandálias, sapatilhas, botas e coturnos cheios de atitude. Os produtos surgem com detalhes superlindos como aplicação de pedras e tachas. Com formas arrojadas, materiais inusitados e uma rica cartela de cores, os modelos já são sucesso entre todas as mulheres do País.

A VIDA AGITADA DE SABRINA VAI ALÉM DAS CÂMERAS: ELA É TAMBÉM UMA EM-PRESÁRIA DE SUCES-SO E TEM, JUNTO À FAMÍLIA, NEGÓCIOS NO RAMO DE BELEZA E ENTRETENIMENTO.

Page 27: Lilly's Mag!

SAP 4700204

Page 28: Lilly's Mag!

mag! C A P A

ANKLE BOOT 4700456 | BOLSA 500582

Page 29: Lilly's Mag!

Sabrina é muito ligada quando o assunto é moda. Ela adora ler sobre o tema, entrar em blogs de tendências, mas não abre mão da ajuda do seu personal stylist, Yan Acioli, que, inclusive, fez o styling da campanha da Lilly’s Closet. Já o cabelo e maquiagem das imagens ficaram por conta de Rodrigo Costa e as fotos foram feitas pelo consagradíssimo Fábio Bartelt.

ESTILO E MODAFormadora de estilo e opinião, a it girl se

destaca pela alegria cativante, pela beleza oriental e pelo corpo escultural. As produ-ções de moda da apresentadora também não passam despercebidas pelo univer-so fashion. Com um estilo sexy (sem ser vulgar), a moça de 1,69m de altura arrasa nos shortinhos e t-shirts estilosas para o dia a dia. As jaquetas e acessórios rock 'n' roll

também fazem parte dos looks. Nos pés, as botinhas ganham destaque. Já para eventos especiais, a apresentadora se joga em vestidos curtos ou saias, sempre pronta para exibir as pernas perfeitas.

Como suas produções sempre rendem bons resultados, os looks da japa girl em seu talk show já estão sendo supercomen-tados. Totalmente inspirados no estilo único da apresentadora, eles contam com muito salto alto e saias curtinhas. Nos três primeiros meses de programa, em cada sábado um estilista diferente assinará a produção. Destaque que não é pra qualquer um.

PROJETOS FUTUROSMuito focada no trabalho, Sabrina conta

que sempre quis atuar na televisão e que os demais ganhos foram consequência. Mas quem acha que a estrela só pensa na vida profissional, está enganado. A it girl preten-de construir uma família. Com o sonho de ter três filhos e talvez fazer uma adoção, ela promete ser uma mãe superdescola-da. A moça que detesta desigualdade e é muito ligada à família, se considera um pouco avoada. No entanto, generosidade faz parte de sua vida.

No cenário atual, Sabrina está total-mente imersa no seu novo programa. Pen-sando nos mínimos detalhes, ela quer que tudo seja perfeito. Da mesma forma que participa e opina em tudo sobre os modelos de sua linha da Lilly's Closet, ela quer que o seu talk show tenha o mesmo resultado: seja bem recebido por todos e um sucesso!

A MODA TEM UM PAPEL BASTANTE IMPORTANTE NA VIDA DA IT GIRL. NO SEU NOVO PRO-GRAMA, VÁRIOS ES-TILISTAS FICARAM RESPONSÁVEIS POR VESTIR A JAPA.

Page 30: Lilly's Mag!

O que seria da moda sem aqueles clás-sicos incontestáveis? O pretinho básico, a t-shirt branca, a sapatilha, o scarpin... Não são poucas as peças que ao longo do tempo ganharam status de must have definitivo. É seguro, elegante, não tem erro, mas não quer dizer que é fácil ou muito menos ultrapassado. A cada esta-ção, releituras são lançadas com novos olhares sobre os clássicos, e depende de quem usa injetar aquela dose de criativi-dade e personalidade.

VSOLD

mag! N A M O D A

#weloveit

Page 31: Lilly's Mag!

NEWPor outro lado, renovar o visual, atualizar as produções e somar

novidades às peças preferidas também é uma delícia. O que os

clássicos têm de seguros, as novas propostas têm de emocionantes.

Ousar e apostar na última novi-dade da estação exige atitude e

mente aberta. Descubra quem chega bombando nesse inverno e quais os clássicos que amamos e

não dispensamos!

VS#weloveit

Page 32: Lilly's Mag!

mag! N A M O D A

O que foi moda em décadas passadas inspira até hoje as novas criações. A cada tem-porada o passado é revisitado e são resgatados estilos, formas e detalhes para trazer

aquele arzinho retrô que tanto curtimos, até nas produções das fashionistas mais moderninhas. Se jogue no charme dos clássicos para um inverno mais elegante!

O peep toe é um clássico que ganha releituras e readaptações a cada temporada. O detalhe do recorte deixando os dedos à mostra é super sexy e abre infinitas possibilidades de brincar com cores de esmaltes e até meias durante o inverno!

Sabor Vintage

PEEP-TOEPeep toe, salto fino, cor neutra.

Pronto! Essa é a receita de um clássico que não pode, de jeito

algum, faltar no guarda-roupas de nenhuma fashionista!

4700298

4700535

4700539

Page 33: Lilly's Mag!

Quem resiste ao charme das sapa-tilhas? Imortalizadas nos pés de di-vas como Brigitte Bardot e Audrey Hepburn, são verdadeiros clássicos fashion que além de garantirem total conforto, fazem o look brilhar com detalhes especiais. Um truque infalível para levan-

tar qualquer look mais básico é acrescentar um toque de brilho

metalizado. Se jogue nessas sapatilhas mega estilosas!

SAPATILHA

Não pode faltar na sua coleção um scarpin preto com bico fino. Com essa peça versátil você vai a qualquer lugar sempre linda! E se tiver um toque de personalidade, como o detalhe de minitachas ou recortes, ainda melhor.

Não é à toa que sapatos de bico fino são clássicos: alongam as pernas,

são elegantes e sempre emprestam aos looks um arzinho ladylike. Ex-

perimente combinar uma sapatilha de bico fino com seu skinny jeans

preferido. Não tem erro!

BICO FINO

4700298

4700559

4700419

4700523

4700398

Page 34: Lilly's Mag!

mag! N A M O D A

As meninas mais antenadas não deixam escapar nenhuma novidade, como se houvesse um faro especial para o cheiro de novo que as tendências deixam ao pi-

pocarem aqui e ali, sempre fresquinhos e irresistíveis. E com os lançamentos desse inverno não vai ser diferente. Novos, ousados, atualíssimos e apaixonantes!

Cheiro de Novo

Emprestada do guarda-roupas mas-culino, a chelsea boot foi atualizada e glamourizada. Agora, com elemen-tos femininos e trendy, essa botinha mega confortável está pronta para ganhar as ruas com muito estilo compondo looks urbanos.

CHELSEA BOOT

Levante um look básico com uma botinha descolada. Com essa tira super rock and roll, a

chelsea acompanha super-bem produções casuais com

skinnys ou shorts jeans!

4700429

4700474

4700511

Page 35: Lilly's Mag!

A sandália gladiadora perfeita é a sua melhor amiga naqueles dias em que você quer dominar o mundo. Capriche na produ-ção. É calçar e reinar absoluta por onde passar!

Da combinação de um modelo arrojado como a gladiadora, uma cor ousada e um de-

talhe metalizado só pode sair uma sandália que chega arrasando. Wishlist já!

GLADIADORA

Unimos vários hits em uma única bota que promete fazer o maior sucesso na estação fria. Recortes, animal print, salto cubano, detalhes metálicos, comprimento no torno-zelo... É paixão garantida e show de estilo pelas ruas nesse inverno!

O modelo definitivo desse inverno ganhou várias versões para agradar a todos os gostos e fazer

parte de todos os momentos, do trabalho à balada. Encarne a fashionista: combine a bota metalizada

com meia-calça escura e faça bonito.

CUT OUT BOOT

4700373

4700324

4700552

4700511

Page 36: Lilly's Mag!

mag! H O T T R E N D

COM TODA A REBELDIA E ATITUDE CARACTE-RÍSTICAS, O ESTILO ROCKER SAIU DOS SHOWS

E FESTIVAIS PARA INVADIR O CLOSET

Page 37: Lilly's Mag!

DAS FASHIONISTAS. O INVERNO VEM CHEIO DE OUSADIA ROCK AND ROLL EM MATERIAIS, TEXTURAS, FORMAS E DETALHES. ROCK IT!

Page 38: Lilly's Mag!

mag! H O T T R E N D

CoturnosInspirados nos calçados militares, os co-turnos foram incorporados ao estilo rocker como forma de contestação e rebeldia. En-tre nessa e desfile looks cheios de ousadia.

correntesAs correntes pesadas são responsá-veis por looks impactantes e produ-ções cheias de personalidade. Ouse com a trend rocker e leve a correnta-ria para os pés e para os acessórios!

4700393

4700542

Page 39: Lilly's Mag!

correntes

RecortesO mood rock and roll pode - e deve - ter uma boa dose de sensualidade! Os recor-tes estratégicos das cut out boots são perfeitas para esse toque sexy e ousado que a sua produção pede.

4700346

4700348

4700547

Page 40: Lilly's Mag!

mag! H O T T R E N D

tachas e spikesTachas e spikes são detalhes carrega-dos de atitude. Nada mais rock and roll do que uma peça decorada com aplica-ções desses elementos característicos do estilo contestador dos punks.

4700472 4700436

4700508

4700464

Page 41: Lilly's Mag!

HeavyQuanto mais pesado, melhor! Solados grossos trazem o mood da moda das ruas para somar atitude ao seu visual. Invista nos tratorados para garantir rebeldia bem ao estilo rock and roll.

MetalizadoO brilho metalizado tem tudo a ver com a estética rocker. Inspire-se no lado mais glam do rock and roll e des-file o efeito metal em propostas de looks cheios desse detalhe especial.

4700436

4700392

Page 42: Lilly's Mag!

mag! I T B A G S

SELECIONADOS AS #TOP BOLSAS DA TEMPORADA PARA VOCÊ FICAR POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS.

a a rm

Bolsaspara você

500577

Page 43: Lilly's Mag!

Clutch azul com aplicações de

correntes estão super em alta!

A combinação entre o azul e

preto é antena-do e deixa qual-quer produção

mais cool!

500577

500590

Page 44: Lilly's Mag!

mag! I T B A G S

mag! / 2 3 / www.lillyscloset.com.br

O duo P&B é atemporal e

impera nessa estação.

A tonalidade da estação é

atualizada por correntes e

tachas!

Recortes diferen-ciados + detalhes

dourados para quem não

dispensa brilhar!

500595

500592

500586

Page 45: Lilly's Mag!

mag! / 2 3 / www.lillyscloset.com.br

Seu diferencial fica por conta do de-senho do zíper, inusitado e estiloso!

500573

Page 46: Lilly's Mag!

mag! I T B A G S

Animal print + pink + metal = é a nossa cara!

500578

Page 47: Lilly's Mag!

Tamanho ideal para o dia a dia,

as correntes dão um toque rocker para o modelo.

Estruturada e com aplicações

de tachas, o modelo é prático

e supertrendy.

Clássica e versátil, o preto combina

com todos os seus looks!

500571

500580

500575

Page 48: Lilly's Mag!

mag! D E S E J O S

INVERNO

QUENTEb

k aO

4 5CHEGA

HOT

Page 49: Lilly's Mag!

SELECIONAMOS OS 17 PRODUTOS MAIS QUENTES DA ESTAÇÃO PRA VOCÊ FICAR POR DENTRO DO QUE

VAI SER HIT NESSE INVERNO.

Com a chegada do inverno, vários modelos que viraram febre entre as fashionistas começam a fazer a cabeça das

mulheres. As cuissard boots, por exemplo, mais conhecidas como over the knee boots ou botas acima do joelho é um

dos hits desta estação. Amarrações, salto bloco e ankle strap também fazem parte deste cenário e estão entre os protagonistas da temporada. Outra tendência muito

forte é a inserção do esporte na moda, combinando tênis e produções casuais, além de referências como números em camisetas e jaquetas com shape esportivo. O mais interes-sante é a liberdade de poder brincar com a moda: as fivelas

se misturam ao animal print, os pelos saem das roupas e são acrescentados aos sapatos. Uma viagem ao velho oeste coloca em foco as western boots, que reeditam a cena com uma pegada cool e moderna. Neste inverno, deixe-se levar

pelas maiores tendências e aqueça suas produções.

Page 50: Lilly's Mag!

mag! D E S E J O S

CUISSARD BOOTSAs cuissard boots ou over the knee boots são as botas acima do joelho e tornaram-se as protagonistas desta estação. Combine o modelo com skinny + sweater despojado e fique pronta para os dias frios!01

4700524

4700018 4700530

4700472

4700514

Page 51: Lilly's Mag!

4700530

EFEITO METALIZADOO brilho é sempre hit! O couro trabalhado em efeito meta-lizado é perfeito para quem ama looks com destaque nos

acessórios. No inverno, aparecem em vários modelos, princi-palmente nos sapatos em tiras. 03

WESTERN BOOTSDo country ao hippie chic, as western boots permitem a oscila-ção entre o moderno e o clássico; além de ser uma peça versátil que vale ser utilizada em diversas produções! Invista e arrase.02

4700472 4700400

4700514 4700513

4700338

Page 52: Lilly's Mag!

mag! D E S E J O S

ANKLE STRAP

AMARRAÇÕES

As sandálias conhecidas como ankle strap, onde a tira fica na altura dos torno-zelos, têm uma pegada sexy e ao mesmo tempo minimalista. Aliada perfeita para produções atemporais e com muito estilo!

Botas e sandálias são reeditadas por deta-lhes de amarrações e ganham espaço na

temporada. Aposte neste diferencial para compor looks atualizados e estilosos!

PEDRASPerfeitas para as produções noturnas,

as pedras e brilhos transformam os modelos em verdadeiras joias!

06

05

04

4700549

4700388

4700520

Page 53: Lilly's Mag!

BUCKET BAGDespojadas e cheias de estilo, as bucket bag ou bolsas saco acrescentam muita personalidade às produções. No inverno 2014, o modelo recebe um toque rocker com aplicações de tachas.07

500566

Page 54: Lilly's Mag!

SPORT ITReferências esportivas inseridas na moda estão cada vez mais em alta. Desfiles internacionais e nacionais apontam essa ten-dência, assim como o street style. Tênis em produções casuais unem conforto e estilo! Invista já!08

4700182

mag! D E S E J O S

Page 55: Lilly's Mag!

TIRAS FINASAtitude sexy e estilo definem a proposta das tiras

finas. Combine o modelo com vestidos ou calças jeans para um look cheio de personalidade! 10

TAMANCOO famoso modelo utilizado por muito tempo na Holanda vem repaginado nesta temporada. Animal print, fivelas e aplicações finalizam este cenário fashion. 09

4700386

4700469

Page 56: Lilly's Mag!

mag! D E S E J O S

GÁSPEA ALTA

FIVELAS

Um shape atualizado e moderno é o resultado dos modelos com gás-pea alta, e o azul deixa ainda mais in. Combine com saias, calças jeans e vestidos!

Fivelas são responsáveis por acrescentar personalidade e

atitude aos modelos básicos. Indispensáveis para quem deseja

produções com pegada street!

MEIA-PATASucesso entre aquelas que gostam

de andar nas alturas, as meia-patas aparecem em diversos modelos.

13

12

11

4700435

4700538

4700509

Page 57: Lilly's Mag!

MINI BAGSTamanho que virou febre entre as fashionistas, as mini bags têm o poder de dar um toque de cor nos looks invernais; além de detalhes especiais como correntes e metais.14

500564

Page 58: Lilly's Mag!

mag! D E S E J O S

PELE FAKEAs peles migram das peças de roupa para os sapatos, e usa-das na medida certa, dão um toque wild para as produções!15

4700551

Page 59: Lilly's Mag!

SOLAS TRATORADASFazendo referência ao movimento punk dos anos 80,

as solas tratoradas aparecem em sapatos pesados, como coturnos e também em botas. Ótima opção

para quem quer renovar os modelos clássicos. 17

4700504 4700428

ANIMAL PRINTPadronagem que já é considerada clássica, nesta temporada recebe cores diferenciadas e detalhes especiais para alegrar os dias frios. Dê um toque de cor às produções básicas!16

4700526

Page 60: Lilly's Mag!

LINDAS, LEVES E CONFOR-TÁVEIS, AS RASTEIRAS

E SAPATILHAS DA LINHA FUN FLATS SÃO COMO

PISAR NAS NUVENS.

Flats

mag! F U N

Page 61: Lilly's Mag!

Flats

Page 62: Lilly's Mag!

Brasil!

Continue na torcida

Brilhos

Rasteirinhas com a palmilha nas cores do Brasil são um charmepara os dias de jogo.

PARA PULAR À VONTADE NATORCIDA PELO BRASIL, OS TÊNIS

SÃO OS PARCEIROS PERFEITOS.

mag! F U N

4700635

4700557

4700555

4700182

Page 63: Lilly's Mag!

Brilhos A DELICADEZA DA APLICAÇÃO DEPEDRARIAS DÁ O TOQUE DE GLAMOUR PARA OS CHINELINHOS DO DIA-A-DIA.

4700555

4700634

4700634

Page 64: Lilly's Mag!

mag! F U N

sapatilhasWe love

DIFERENTES ACABAMENTOS, CORES E MATE-RIAIS PARA AGRADAR TODOS OS GOSTOS. NA

DÚVIDA É MELHOR ESCOLHER TODAS!

4700558

4700554

4700496

4700554

4700558

4700558

4700554

Page 65: Lilly's Mag!

4700558

4700558

4700496

4700558

4700558

4700496

4700558

Page 66: Lilly's Mag!

mag! F U N

FunBoots

Page 67: Lilly's Mag!

FunBootsIDEAIS PARA DIAS DE FRIO, ALÉM DE TEREM PROPOSTAS EM ESTILOS VARIADOS QUE COM-BINAM FÁCIL COM AS MAIS DIFERENTES PRO-POSTAS. SE JOGA NAS FUN BOOTS!

Page 68: Lilly's Mag!

mag! F U N

com efeitovazado

Charme

BOTAS DE CANO MÉDIO E MAIS SOLTINHO FICAM

LINDAS SOBRE SKINNY JEANS OU MEIAS COLORI-

DAS. APROVEITE O EFEI-TO VAZADO NO COURO E BRINQUE COM CORES

CONTRASTANTES PARA UM VISUAL ATUALIZADO.

4700308

Page 69: Lilly's Mag!

Cut out!

Go wild!

É IMPOSSÍVEL NÃO QUERER EM-BARCAR NA TREND DAS CUT OUT

BOOTS NESSE INVERNO! ESSAS BOTINHAS MEGA VICIANTES SÃO CHEIAS DE ATITUDE E REINARÃO ABSOLUTAS NAS RUAS, NOS PÉS

DAS MENINAS MAIS ANTENADAS.

ESTAMPAS DE BICHO SÃO UMA ETERNA PAIXÃO NO UNIVERSO FASHIONISTA. NESSE INVER-NO, VOCÊ PODE OUSAR COM PRINTS DE ZEBRAS, ONÇAS E LEOPARDOS, EM BOTINHAS DE SALTO BAIXINHO E CONFORTÁ-VEL QUE VÃO TE ACOMPANHAR POR TODA A ESTAÇÃO. #ROAR!

4700324

4700302

4700305

Page 70: Lilly's Mag!

Let'sparty!

mag! L O O K B O O K

PRODUÇÕES PARA A BALADA SELECIONADAS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! NAS PRÓXIMAS PÁGINAS INSPIRE-SE PELA PLURALIDADE DE ESTILOS, CORES E EFEITOS CRIADOS APENAS

REEDITANDO OS ACESSÓRIOS!

500579

500564

Page 71: Lilly's Mag!

LOOK01

LOOK02

A fusão entre saia estampada + camisa jeans é finalizada por sapatos vibrantes ou por aplicações de correntes!

Cor ou textura? A escolha é sua! Sinta-se à vontade para poder brincar com a moda e invista em sapatos cheios de personalidade!

500579

4700480

500564

4700520

CLOS

ED

TOPS

HOP

BROW

NS

THEO

RY

Page 72: Lilly's Mag!

mag! L O O K B O O K

LOOK03

LOOK04

A peça-curinga nesse look é a jaqueta jeans! Combinada à saia assi-métrica forma um efeito supercool e antenado!

O universo divertido impera nesse look. O mood romântico da saia se une ao tricot despojado formando um visual cool e reple-to de informação de moda!

4700464

500591

4700510

500579

4700339

81 H

OURS

SCHU

MAC

HER

SEE BY CHLOE

TOPS

HOP

TOPS

HOP

Page 73: Lilly's Mag!

LOOK05

LOOK04

Padronagem digital com camiseta po-drinha é super in! Nos pés, opte por sa-patos pesados com referência rocker.

4700510 4700339500581

500562

GEST

UZ

MAR

Y KA

TRAN

TZOU

Page 74: Lilly's Mag!

mag! L O O K B O O K

LOOK06Saia de tule + moletom com transparências traduz o estilo das românticas que gostam de atualizar suas produções. Invista já!

4700553

4700534

500561

ALEX

ANDE

R W

ANG

MOSCHINO

500576

Page 75: Lilly's Mag!

LOOK07

LOOK08

Dark é a palavra-chave da estação! Produções all black são atemporais. Para dar um toque de personalidade, aposte em sapatos com detalhes em animal print ou metalizados!

Nada melhor do que inserir referências es-portivas nas produções noturnas! A varsity jacket é uma ótima opção para modernizar seu closet. Sapatos com um toque de cor dão vida à proposta!

4700376500561

MSGMTOPSHOP

J.W A

NDER

SON

TOPS

HOP

500577

4700268

TOPS

HOP

RAG

& BO

NE

Page 76: Lilly's Mag!

mag! G I R L S

Espelho,espelho

meuNOSSAS INSIDERS FALAM UM

POUCO DOS SEUS SEGREDOS DE MODA NA HORA DE SE VESTIR.

TEXTO Dionatan Vargas

Page 77: Lilly's Mag!

^O SENSO ESTÉTICO

ALIADO À INTELIGÊNCIA E AUTENTICIDADE FAZ DE UMA MENINA UMA VERDADEIRA IT GIRL.

Em 1927 a romancista Elinor Glyn usou pela primeira vez a definição it girl tentan-do descrever um “quê” a mais que a atriz Clara Bow tinha ao interpretar uma cinde-rela moderna no filme “It”. O termo volta com tudo em meados de 2005 quando Plum Sykes resolve entrevistar “meninas possíveis” para Vogue América. Já imagi-nou você bem linda sendo pauta para a maior revista de moda do planeta (i die!)?

E o que torna essas meninas tão irre-sistíveis? Tenho uma lembrança da época de colégio que ilustra um dos ingredientes da receita do que é ser uma it girl. As me-ninas odiavam usar uniforme pelo simples fato de uniformizar e apelavam para uma customização aqui, um enfeite de cabelo ali e voilá, nasciam pequenas fashionis-tas no auge do colegial. Esse senso esté-tico aliado à inteligência e autenticidade faz de uma menina uma verdadeira it girl.

Uma citação dos livros de Gossip Girl (se-riado que amávamos!) descreve uma das personagens que personifica em poucas palavras a essência de ser uma it girl: “Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas pa-recia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.” Seriam esses os requisi-tos para se tornar uma menina “famosa”?

Em uma época de grandes nomes da blogosfera e ascensão de meninas que ganharam status fashion por seus perfis (hypadissímos) no Instagram ou até mesmo pela sua vida pra lá de badalada com passa-portes carimbados em Santorini ou Tran-

coso, ficou fácil ter acesso à poção secreta que desvenda os segredos de uma it girl.

Nós, da Lilly’s Closet, temos um radar fashion quando o quesito é descobrir no-vas meninas que se destacam na multi-dão. Há um ano, nomeamos nossas cinco primeiras insiders com o “quê” a mais des-crito pela escritora Elinor. Elas transpiram e inspiram nosso lifestyle, provocam, tem personalidade forte e estilos muito bem definidos! Amam festivais de música, des-files, blogs, pets, make up, DIY (do it your-

self = faça você mesmo), entre tantos ou-tros quesitos (que amamos!) e nos fizeram escolher o nosso dream team de it girls.

Elas transitam em mundos diferen-tes, são apaixonadas por coisas diferen-tes e inspiram pessoas diferentes. Lon-dres ou NY? Arcade Fire ou Avril Lavigne? (It doesn’t matter!) Com elas não tem tempo ruim, tudo é uma festa e o mun-do é uma eterna fonte de inspiração! Pre-paramos um perfil básico de cada uma das nossas it girls para inspirar você!

^

Page 78: Lilly's Mag!

BRENDA DAUDT@brendsx3Internet addicted, a Brends para os mais ínti-mos é apaixonada por música, mas principal-mente pelo mundo rock. Vocês já ouviram os covers da nossa insider no YouTube? Ela arrasa! Coturnos, slippers, tachas e spikes fazem o coração da nossa it girls bater mais forte! O modelo que define a nossa garota é a cut out boot com sola tratorada super rocker!

LETICIA DOS SANTOS@mixdeumavidaBlogger e sempre conectada, a Lê está sem-pre em sintonia com as últimas tendências de make e DIY da blogosfera. Sempre cheia de bossa, a nossa it girl não dispensa um modelo supertrendy para chamar de seu.

mag! G I R L S

Dicasde estrela

CONFIRA UM PERFIL RÁPIDO DAS NOSSAS MENINAS E A APOSTA DE CADA UMA DA COLEÇÃO DE INVERNO LILLY'S CLOSET!

4700510

4700252

Page 79: Lilly's Mag!

LETICIA COPPI@leecoppiInteligente e cheia de charme, a Lê é da-quelas que faz uma peça básica ter 1001 utilidades. Jeans rasgado com t-shirt podrinha e maxi acessórios definem o mood do seu visual. As botas de cano curto são item-desejo da nossa insider.

PALOMA MAINO@pamimainoSabe aquela menina que chega e logo de cara já abre um sorriso que encanta a todos? Essa é a Paloma! Dona de um humor único, ela mistura cores, estampas e padronagens como ninguém! Adepta dos modelos poderosos, ela não dispensa um bom par de salto alto!

ISABELA BOESSIO@isabelaboessioNossa London Girl tem um estilo único e sabe como ninguém combinar peça que pareciam desconexas entrarem em perfeita sintonia em looks cheios de estilo. Sandálias com saltos po-derosos que deixam os pés à mostra e amarra-ções são essenciais para a nossa it girl.

4700459

4700464

4700449

Page 80: Lilly's Mag!
Page 81: Lilly's Mag!

L I N H A E S P E C I A L S A B R I N A S ATO

lill

yscl

ose

t.o

fici

alLO

JA O

NLI

NE

: w

ww

.lil

lysc

lose

t.co

m.b

ryo

utub

e/li

llys

clo

seto

fici

alli

llys

clo

set

Page 82: Lilly's Mag!

Avenida 20 de Setembro, 4733 — CEP 93800-000Sapiranga/RS — Brasil — www.lillyscloset.com.br