lembretes do sol jan 2012

1
Falamos sempre do mesmo, e erramos sempre no mesmo regras foram feitas para ser seguidas, quando não respeitamos isto geramos problemas para nós mesmos e para nossos vizinhos LEMBRETES DO SOL JAN/2012 Parece totalmente desnecessário, e deveria ser mesmo, mas as coisas que mais pedimos para serem evitadas são as que mais são ignoradas. Não chamei este de Boletim do Sol pois ele não trás nenhuma novidade, apenas relembra pela terceira ou quarta vez sobre os problemas mais comuns no condomínio, e que nestas férias tem ser tornado cansativo e desgastante a todos. Cachorros são terminantemente proibidos no gramado. As obras estão suspensas até o carnaval. (pequenos reparos internos podem ser feitos durante a semana) Vaga fixa de estacionamento é apenas uma, a segunda e por ordem de chegada e não há segunda vaga para todos. É proibido estacionar na porta do vizinho sem autorização por escrito do mesmo. As vagas são apenas para veículos de passeio. Toda e qualquer manutenção na área comum do condomínio só pode ser executada pelo zelador, os moradores não podem e não devem tentar fazê-la sem autorização prévia. Locações são para no máximo 6 pessoas, isto inclui crianças ou bebês, a regra e valida também para casas emprestadas sem a presença do proprietário. O uso da piscina é proibido após as 23 horas, as pessoas tem usado e isto impossibilita a limpeza da mesma e todos terão uma piscina suja no outro dia. Tire o excesso de óleo e protetores antes de entrar na piscina, lave a areia de praia na ducha, se continuarmos sem seguir isto teremos uma piscina sem condições de uso. Antes de fazer algo diferente, pense se 28 pessoas poderiam fazer o mesmo ao mesmo tempo...se não puderem você também não pode...isto garante uma boa vizinhança

Upload: sol-de-boicucanga

Post on 20-Jul-2015

48 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Falamos sempre do mesmo, e erramos sempre no mesmo

regras foram feitas para ser seguidas, quando não respeitamos isto geramos problemas para nós mesmos e para nossos vizinhos

LEMBRETES DO SOL JAN/2012

Parece totalmente desnecessário, e deveria ser mesmo, mas as coisas que mais pedimos para serem evitadas são as que mais são ignoradas.

Não chamei este de Boletim do Sol pois ele não trás nenhuma novidade, apenas relembra pela terceira ou quarta vez sobre os problemas mais comuns no condomínio, e que nestas férias tem ser tornado cansativo e desgastante a todos.

Cachor ros são te r minantemente proibidos no gramado.

As obras estão suspensas até o carnaval. (pequenos reparos internos podem ser feitos durante a semana)

Vaga fixa de estacionamento é apenas uma, a segunda e por ordem de chegada e não há segunda vaga para todos.

É proibido estacionar na porta do vizinho sem autorização por escrito do mesmo.

As vagas são apenas para veículos de passeio.

Toda e qualquer manutenção na área comum do condomínio só pode ser executada pelo zelador, os moradores não podem e não devem tentar fazê-la sem autorização prévia.

Locações são para no máximo 6 pessoas, isto inclui crianças ou bebês, a regra e valida também para casas emprestadas sem a presença do proprietário.

O uso da piscina é proibido após as 23 horas, as pessoas tem usado e isto impossibilita a limpeza da mesma e todos terão uma piscina suja no outro dia.

Tire o excesso de óleo e protetores antes de entrar na piscina, lave a areia de praia na ducha, se continuarmos sem seguir isto teremos uma piscina sem condições de uso.

Antes de fazer algo diferente, pense se 28 pessoas poderiam fazer o mesmo ao mesmo tempo...se não puderem você também não pode...isto garante uma boa vizinhança