lançamentos harlequin - março 2017

8
HR News Lançamentos de Março/2017 Apresenta:

Upload: suelen-mattos

Post on 22-Jan-2018

983 views

Category:

Entertainment & Humor


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: Lançamentos Harlequin - Março 2017

HR NewsLançamentos de Março/2017

Apresenta:

Page 2: Lançamentos Harlequin - Março 2017

JURA DE VINGANÇA – PAIXÃO 484Cathy Williams

O sabor da inocência...

Quando Sophie Griffin-Watt saiu da vida do magnata Javier Vasquez edecidiu casar-se com outro homem, esse poderoso milionário jurouencontrar uma maneira de se vingar! E ao descobrir que Sophie estádesesperada para salvar sua família, ele oferece ajuda. Porém, tudo temum preço. Em troca do que ela precisa, Javier deseja possuí-la. Esse acordosensual parecia a única forma de finalmente conseguir esquecê-la.Contudo, ao descobrir a inocência de Sophie, Javier será incapaz de seguiras próprias regras.

AMOR ÚNICO – PAIXÃO ARDENTE 016Annie West

O segredo que ela escondeu...

Arden Wills ficou surpresa ao reencontrar o primeiro e único homem que jáamou, o sheik Idris Baddour. Contudo, agora que teve de assumir o trono,ele tem muitas responsabilidades e deveres. Por isso, ela decide continuarescondendo seu precioso segredo. Porém, nem mesmo o tempo foi capazde apagar o intenso desejo que sentem um pelo outro. E quando o beijoinesquecível que trocaram é divulgado por todo o mundo, a verdade érevelada: Arden tivera um filho de Idris. Para evitar um escândalo aindamaior, ele precisa legitimar seu herdeiro, transformando a bela Arden emsua rainha do deserto.

Page 3: Lançamentos Harlequin - Março 2017

DOCE AMOR - PAIXÃO GLAMOUR 016Carole Mortimer

Encantada pelo chefe!

Hebe mal pôde acreditar que foi para a cama com seu sensual chefe, masNick Cavendish só precisava de alguém com quem passar a noite doaniversário da morte de seu filho. Na manhã seguinte, ele tentou descartá-la como fizera com todas as outras amantes. Contudo, livrar-se de Hebenão seria tão fácil. Afinal, ela está sentindo enjoos matinais… Nick fica felizpor ter uma segunda chance de ser pai. Porém, Hebe está com o coraçãopartido. Ela não quer se casar apenas por obrigação. Será que Nickconseguirá convencê-la de que realmente deseja um futuro a seu lado?

COMO DOMAR UM SHEIK - PAIXÃO AUDÁCIA 016Olivia Gates

Paixão ou dever?

Ele a notou em um salão lotado. E, naquele momento, o sheik Shaheen AalShalaan a desejou. Com poucas palavras, conseguiu levar a bela misteriosapara a cama, onde ela despertou paixões que haviam sido renegadas portempo demais. Então, Shaheen descobre a identidade de sua amante: elaera Johara, sua amiga de infância, uma verdadeira miragem que ele nãoconseguia parar de admirar. Porém, a tradição exige que a noiva deShaheen seja escolhida pelo trono. Se quebrasse a regra, os resultadosseriam catastróficos. Contudo, como poderia virar as costas para a mulherque carrega seu herdeiro?

Page 4: Lançamentos Harlequin - Março 2017

RICOS & RECLUSOS – DESEJO 252Kristi Gold, Susan Crosby e Michelle Celmer

AMANTE DA MEIA-NOITE - Kristi Gold – Selene Winston sabe que foicontratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter umcaso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhosmais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E nãodemora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela desejaalgo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo também além dasquatro paredes.

SENHOR DO DESEJO - Susan Crosby – Julianne se sentia uma prisioneirano remoto castelo de Zach Keller. Ele deveria ser seu protetor, masJulianne ficava totalmente exposta sob seu olhar. E, para piorar, Zachinsiste que a única forma de mantê-la em segurança, é se ela se tornar suaesposa. Agora, Julianne precisa encontrar uma maneira de fugir. Afinal,está a um passo de dizer sim para tudo o que ele deseja…

MESTRE DA PAIXÃO - Michelle Celmer – Uma intensa noite de paixãoabalou Tess McDonald tão profundamente que ela fugiu do hipnotizantedesconhecido que a levou para a cama. Mas existem coisas das quaisninguém pode se esconder. Tess não fazia ideia da reação que o milionárioBen Adams teria quando soubesse que seria pai. Certamente não esperavaque ele a convidasse para morar em sua luxuosa mansão. Ou que ambosdesejariam transformar esse caso passageiro em uma união eterna.

TrilogiaCompleta

Page 5: Lançamentos Harlequin - Março 2017

COLEÇÃO TRAIÇÃO 003Carole Mortimer & Melanie Milburne

RETORNO AO PASSADO - Carole MortimerMia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homemque partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo dacabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado queprecisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinadoa seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundasintenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto atudo para tê-la novamente em seus braços.

ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie MilburneEmilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália econsiderado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucessototal em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. Nopassado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até osatos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E,para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de contode fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de queGrace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!

Page 6: Lançamentos Harlequin - Março 2017

TODOS OS SONHOS DELE - RAINHAS DO ROMANCE 123Autora best-seller do THE NEW YORK TIMES e do USA

TODAY: Shannon Stacey

O despertar do amor!

A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foiconsiderada "um dos rapazes". Porém, seus sentimentos porJosh Kowalski não são nada fraternais. E ele também pareceestar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou. Elaesperou muitos anos para que Josh a notasse, mas talvez sejatarde demais. Entregar seu coração para um homem que querdeixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de sedecepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos paraficar… E ele logo perceberá que tudo o que precisa pararealizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.

Page 7: Lançamentos Harlequin - Março 2017

Desejo & Conquista – JESSICA 279Kate Hewitt & Michelle Conder

TEMPESTADE DE PAIXÃO - Kate HewittUma esposa temporária?Hannah Stewart fica surpresa quando seu chefe exige que ela oacompanhe em uma importante viagem de negócios… até Luca Morettiapresentá-la como sua noiva! Ele não permitirá que nada, nem mesmosua adorada vida de solteiro, fique no caminho de seu sucesso. Por isso,expandir temporariamente as funções de Hannah era a soluçãoperfeita. Contudo, ele não esperava que o charme da assistente testariatanto seu notório autocontrole. A paixão proibida que existe entre eles éintensa demais para ser ignorada. Mas o que acontecerá quando aviagem terminar?

TEIA DE ATRAÇÃO - Michelle ConderInimiga ou amante?Dare James está furioso. Uma mulher conseguiu colocar as garras emseu avô! Dominado pela raiva, ele retorna à propriedade da famíliapronto para resolver o problema… apenas para se ver completamenteencantado pela garota que planejava despejar. Carly Evans ficahorrorizada ao descobrir o que Dare pensa. Afinal, ela é médica, nãouma interesseira. Tudo o que Carly quer é apagar o sorriso pretensiosodo rosto de Dare. Porém, antes que percebesse, ela estava presa a umainescapável teia de atração. E, de repente, desafiar esse poderosobilionário era a última coisa que Carly desejava fazer.

Page 8: Lançamentos Harlequin - Março 2017

AS NOIVAS BALFOUR 2 de 4 – JESSICA MINISSÉRIE 016India Grey & Kim Lawrence

HERDEIRA DA INOCÊNCIA - India GreyA sedução de um príncipe!Ela fugiu de sua vida perfeita ao descobrir que foi construída em cimade mentiras. Porém, como estava sem dinheiro, Emily Balfour nãopôde recusar a oferta do príncipe Luis Cordoba. Ela precisava de umteto sobre sua cabeça, mesmo que significasse ter de dividir a camacom esse notório playboy. Para Luis, conquistar essa bela herdeira éum desafio. Por mais que ela o deseje, seu coração está relutante.Afinal, Emily não quer se tornar apenas mais uma das conquistas dopríncipe...

HERDEIRA DA SEDUÇÃO - Kim LawrenceAmor verdadeiro?As Balfour são belas, extravagantes e glamourosas… exceto Sophie.Convencida de que é comum e sem atrativos, ela foge dos holofotes.Contudo, seu pai está cansado de vê-la se esconder. Por isso, encontraum emprego que ajudará a aumentar a autoconfiança dela. Trabalharpara o irresistível siciliano Marco Speranza é uma revelação. Sophiesabe que não é bonita o suficiente para atrair a atenção de umhomem tão poderoso. Ainda assim, ele parece determinado a seduzi-la. Mas será que o interesse desse estonteante bilionário carregamotivos ocultos?