lançamentos harlequin - janeiro 2017

10
HR News Lançamentos de Janeiro/2017 Apresenta:

Upload: suelen-mattos

Post on 14-Jan-2017

140 views

Category:

Entertainment & Humor


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

HR NewsLançamentos de Janeiro/2017

Apresenta:

Page 2: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

ATRAÇÃO INESPERADA - PX 482AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: Anne Mather

Um romance proibido…

Há cinco anos, Abby Laurence daria qualquer coisa para se tornar amantede Luke Morelli. O sabor dos lábios e os toques irresistíveis dele eram apromessa de segurança com a qual ela sempre sonhou. Contudo, Abbysabia que esse amor era proibido. Afinal, ela era casada. Mas agora Lukeestá de volta, determinado a fazê-la pagar por suas mentiras e traições.Finalmente livre de seu terrível marido, Abby está certa de que existeapenas uma maneira de consertar os erros do passado: entregando-se paraLuke de corpo e alma.

UNIÃO AVASSALADORA - PXAR 014AMANDA CINELLI

Adorável escândalo!

Perto de fechar o acordo mais importante de sua vida, o poderoso CEORigo Marchesi é surpreendido por uma notícia bombástica: a noiteinesquecível que tivera com a atriz Nicole Duvalle resultara em umagravidez inesperada. Com receio de o escândalo destruir seu império, Rigodecide pedi-la em casamento. Porém, ao passar mais tempo ao lado deNicole, esse taciturno bilionário percebe que ela não é a interesseira queimaginara. E agora Rigo está determinado a mostrá-la todos os deliciososbenefícios de ser a esposa de um Marchesi.

Page 3: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

NÚPCIAS DE VINGANÇA - PXG 014AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: SARA CRAVEN

Apenas conveniência?

A bela Helen Frayne jurou fazer o que fosse preciso para manter apropriedade da família. Mas não imaginava que teria de ir tão longe… Oarrogante milionário francês Marc Delaroche deseja Helen mais do quequalquer outra mulher. E está certo de que conseguirá persuadi-la a ser suaesposa em troca da preciosa mansão que ela chama de lar. Sem escolha,Helen aceita a proposta, acreditando que o casamento seria deconveniência. Contudo, não demora para ela perceber que é impossívelresistir ao poder de sedução de Marc.

DESEJO PROFUNDO - PXAU 014AUTORA BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES: MAISEY YATES

Um laço inabalável!

O fim do noivado do príncipe Raphael DeSantis virou um escândalointernacional. Mas, para Bailey Harper, foi ainda mais surpreendente. Ao ler nosjornais que o ex-amante é um membro da realeza, ela percebe que carrega noventre um herdeiro ao trono!Agora que seu casamento de conveniência foidesfeito,Raphael só pensa em retomar o relacionamento que tinha com Bailey. Equando descobre que ela está esperando um filho seu, sabe que precisatransformá-la em sua esposa. Bailey pode até estar relutante em se tornarrainha,mas será que conseguirá resistir ao poder de persuasão desseestonteante príncipe?

Page 4: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

IRMÃOS E RIVAIS - PXES 005Maya Blake

ACORDO IMPULSIVO

Alejandro Aguilar não mistura negócios com prazer. Porém,sua nova funcionária, Elise Jameson, o faz querer quebrar aspróprias regras. Ao trabalharem juntos em uma fusãomultibilionária, ficam tentados a se entregarem aodesejo.Contudo, Alejandro vê traição por todos os lados…inclusive nos olhos de Elise.

UMA NOITE DE PRAZER

O bilionário Gael Aguilar só tem duas regras em seusrelacionamentos: o tempo limite é de seis semanas, e ele nãodá segundas chances. Mas a aspirante a atriz Goldie Beckettacaba quebrando ambas ao invadir uma reunião para devolvero dinheiro que ele deixara após a noite de paixão que tiveram.

Page 5: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

REENCONTRO COM A FELICIDADE – DJ 250AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY:

ANN MAJOR & ELIZABETH LANE

DOCE ESCÂNDALO – Ann MajorUm segredo devastador!A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viuSummer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summerestá envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra aoportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele iráajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos,mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados delado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo queSummer guarda por todo esse tempo for revelado!

PECADO SEDUTOR – Elizabeth LaneUm plano de vingança!A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffordsesperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática oplano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro quefoi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmoes­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quandoa verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefaimpossível!

Page 6: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

CORAÇÃO DO DESERTO – CCD 002AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: SANDRA MARTON & AUTORA BEST-SELLER DO THE NEW

YORK TIMES: JANE PORTER

Tradição Do Deserto – Jane PorterConsiderado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed nãoqueria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é maisfeliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assoladopor uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro dotrono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, masZayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante RouTornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejoavassalador que existe entre eles para convencê-la.

Reino Da Paixão – Sandra MartonApesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim estárelutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamentetradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas elenão tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimentofinancei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções.Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçadapor um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar avida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.

Page 7: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

PASSOS PARA O FUTURO - RR 121Autora best-seller do THE NEW YORK TIMES e do

USA TODAY: Sherryl Woods

Um amor inesquecível?

As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédioperfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantesno idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela,Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romanceque tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditarquando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve aligeira impressão de que era a última pessoa que ela queriaencontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar aconfiança de Jo e ganhar seu perdão.E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamaisconseguiu esquecer.

Page 8: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

LEGADOS DO AMOR 4 DE 4 – JSM 014AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY E DO THE NEW YORK TIMES: MAISEY YATES & JENNIFER

HAYWARD

ANEL DA UNIÃO Jennifer HaywardUma consequência encantadoraO magnata Nate Brunswick não acredita em casamentos. Porém,durante a busca pelo artefato de seu adorado avô, o Di Sione ilegítimoacaba ficando noivo! A estonteante dona do anel, Mina Mastrantino, sóconseguirá pôr a mão na joia depois de casada. O plano era trocar osvotos rapidamente e assinar a anulação ainda mais depressa. Contudo,a inesquecível noite de núpcias resultará em uma consequênciainesperada, que os unirá para sempre!

PINTURA DO AMOR PERDIDO Maisey YatesUma chance para o amor?Alessandro Di Sione é conhecido por sua frieza. Mas nem mesmo eleconsegue negar o desejo do avô de recuperar uma obra de arte que estáenvolvida em um escândalo da realeza. E a chave para encontrá-la é aextrovertida princesa Gabriella. Ao viajarem juntos para Isola D'Oro afim de localizar a misteriosa pintura, Gabby se vê completamenteatraída por esse poderoso magnata. Porém, ele é torturado pela culpa,e se recusa a deixá-la se aproximar, acreditando que a corromperia.Será que o amor de Gabby é forte o bastante para penetrar a fachadadura de Alex e tocar seu coração?

Page 9: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

FALSAS IMAGENS – JS 277AUTORAS BEST-SELLER DO USA TODAY:

DANI COLLINS & JULIA JAMES

MELODIA DO CORAÇÃO Julia JamesSedução implacável!Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é ahipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenaspor prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida atodo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisasustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suasinibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seuúnico escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegueresistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachadadura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?

ROMANCE DE FACHADA Dani CollinsUm romance conveniente!Gwyn Ellis se meteu em uma grande confusão! Fotos indecorosas delaforam publicadas na internet, ameaçando seu adorado trabalho naDonatelli International. Ninguém quis ouvi-la explicar que fora umaarmação, a não ser seu chefe, o sensual Vittorio Donatelli. Ele estádisposto a tudo para proteger o império de sua família de um escândalo.E se precisar transformar a bela Gwyn em sua amante para combater osrumores maliciosos, Vittorio o fará… e com muito prazer!

Page 10: Lançamentos Harlequin - Janeiro 2017

PAIXÕES DESTEMIDAS – JSES 005AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY:

ANNIE WEST, ANDIE BROCK & SUSANNA CARR

CORAÇÕES INDEPENDENTES Annie WestImogen Holgate acredita estar com a mesma doença terminal que levou suamãe. Então, decide gastar todas as suas economias em uma viagem ao redordo mundo. E ao conhecer o sensual Thierry Girard, ela não hesita em seentregar a esse sensual parisiense. Porém, o romance de duas semanasresulta em uma gravidez inesperada. E Thierry acaba de pedi-la emcasamento!

CAMINHOS PARA O PERDÃO Andie BrockOrlando Cassano adora sua vida de solteiro. Ele trabalha duro e se rende aoprazer sempre que deseja. Até sua amante, a CEO Isobel Spicer, revelar estargrávida! Orlando pode não ter tido uma figura paterna em sua vida, masestará presente na vida do filho. Contudo, para convencer a independenteIsobel a subir ao altar, ele precisará usar muito mais do que seu poder desedução…

SENTIMENTOS PROIBIDOS Susanna CarrStergios não via Jodie Little desde a noite em que cederam à atraçãoproibida que sentiam. Mas agora ela está de volta,querendo consertar oserros do passado. Jodie não tinha a intenção de se envolver com ele outravez. Porém, logo percebem que seria impossível resistir a essa paixão. Umaúltima noite deveria ser suficiente para saciarem o desejo. Contudo, ao irembora, Jodie carrega muito mais do que apenas lembranças escaldantes…