kidy news - jan/fev/mar - 2011

8
ANO 1 - EDIÇÃO 01 - JAN/ FEV/ MAR PUBLICAÇÃO TRIMESTRAL - GRUPO KIDY

Upload: kidyonline

Post on 06-Mar-2016

225 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

Informativo trimestral do Grupo Kidy Calçados. Lançamentos de produtos e tecnologias para o desenvolvimento saudável dos pés.

TRANSCRIPT

Page 1: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

ANO 1 - EDIÇÃO 01 - JAN/ FEV/ MAR

PUBLICAÇÃO TRIMESTRAL - GRUPO KIDY

Page 2: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

02

Depois de celebrar 20 anos, o Grupo Kidy acelera em 2011 com metas bem definidas: fidelização no mercado interno e expansão internacional. “As marcas Kidy e Magia Teen tem milhares de seguidores em redes sociais e creio ser o momento certo para investirmos em 2011”, revela Rodrigo Ribeiro, gestor comercial da empresa.Os produtos Kidy são comercializados por todo o Brasil e já podem ser encontrados em outros 20 países, com força nas Américas. Para o ano de 2011 a meta será fortalecer as relações comerciais entre os países da Europa, África, Ásia e Estados Unidos. “Amadurecemos nossos processos de produção e estamos muito bem preparados para atender a todos os outros países com muita qualidade”, conta Rodrigo Ribeiro.Considerada empresa modelo calçadista e uma das maiores indústrias no ramo do país, a indústria fabricante de calçados infantis responde hoje também pela Magia Teen, primeira marca de calçados femininos voltada para o público adolescente. A empresa possui duas unidades fabris que empregam 2 mil colaboradores nas cidades de Birigui (SP) e Três Lagoas (MS).

Conforto e Tecnologia

“Prezamos nestes 20 anos pela fabricação de calçados com tecnologias que sempre garantiram conforto e saúde total para os pés infantis e modernidade”, conta Sergio Gracia, diretor da Kidy. A empresa desenvolveu tecnologias exclusivas para calçados infantis: Respi-Tec e

Equilíbrio, todas certificadas pelo IBTEC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos).

Compromisso – Responsabilidade social e ambiental

O Grupo Kidy adotou medidas sustentáveis para sua produção: captação e reutilização da água da chuva, uso de materiais recicláveis para a fabricação dos solados injetados e uso de cola A BASE D’ÁGUA para a produção de todos os seus calçados. A cola é elaborada com componentes naturais 100% atóxica, consome menos energia elétrica em sua fabricação e elimina riscos de incêndio.Também mantém o projeto “Pequeno Cidadão”, desenvolvido em parceria com o Sesi de Birigui, que visa proporcionar cultura e lazer aos filhos dos funcionários com idades entre 4 e 15 anos, com acompanhamento de pedagogos, professores e monitores. Cerca de 150 crianças são beneficiadas com o projeto, que propõe auxílio nas tarefas escolares, brincadeiras, oficinas de arte e práticas de esporte complementando o horário escolar.

Fidelização no mercado interno e expansão internacional são as metas do Grupo Kidy para 2011

Conheça mais sobre o Grupo Kidy nos sites: www.kidy.com.br www.magiateen.com.br

KIDY MATRIZ BIRIGUI - SPUNIDADE TRÊS LAGOAS - MS

Consciência ecológicaTodo ano as crinças do Projeto Pequeno Cidadão realizam o plantio de árvores.ReciclagemTodos os resíduos da área fabril seguem, uma parte para a reciclagem e outra para aterros certificados.

Plano de Mídia 2011 - Janeiro

SUPLEMENTO JORNAL EXCLUSIVO (KIDY & MAGIATEEN)

REVISTA LANÇAMENTOS (KIDY)

Page 3: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

20 anos de história não são fáceis de se traduzir. Mas o Grupo Kidy conseguiu agradar os mais de 500 convidados da festa que abriu a convenção da empresa em 2010. No dia 19 de novembro, a Kidy comemorou seus 20 anos de conquistas na companhia da apresentadora Renata Fan e de seus clientes (lojistas nacionais e internacionais), representantes e colaboradores. “Nós tivemos a grata satisfação de trazer os importadores e clientes para participar da convenção esse ano. Nossa coleção está um espetáculo, fizemos a apresentação dos produtos para a equipe comercial e também tivemos a oportunidade de realizar o desfile. Foi uma noite muito feliz.”, afirma Ricardo Gracia, diretor da Kidy.

Renata Fan também ressaltou a importância dos clientes da empresa durante a solenidade: “A Kidy é uma empresa que tem mais de 10 mil pontos de vendas diferentes no Brasil, é uma empresa que exporta para mais de 20 países, consolidada e que, mesmo assim, pensa constantemente no crescimento. Nesses 20 anos de história, nessa caminhada tão bonita, nada aconteceria sem a presença, sem a parceria dos clientes.”.

Convençãomarca nova fase da empresa

Modelo Tiago desfilando com Renata Fan

Sergio Gracia e Ricardo Gracia - diretores e Rodrigo Ribeiro - gestor comercial

Compradores internacionai Keiko Ono, Pedro Galeano, Carlos Valdiviezo, Ricardo Gracia - diretor, José Luis Balderrama e Cristiano Vieira Rosa - comércio exterior

Kidy 20 anos - Uma história de sucesso

Equipe Comercial Kidy

1990 Kidy calçava sete crianças por dia. Kidy oferecia uma sandália anatômica 1 linha, 4 modelos, 16 cores. 2010 Kidy calça uma criança a cada 20 segundos. Kidy oferece 25 linhas 590 modelos e 3540 cores.

Os melhores representantes da marca também foram presenteados com uma homenagem em agradecimento do grupo aos serviços prestados. Outro destaque da noite foi o desfile da coleção Inverno 2011, que levou às passarelas os filhos dos funcionários e diretores da empresa.

03

Plano de Mídia 2011 - Fevereiro

REVISTA PAIS E FILHOS (KIDY)

PALESTRAS SAÚDE CONFORTO 2011 (KIDY E MAGITEEN)

Ricardo Gracia e Sergio Gracia - diretores e Renata Fan

Page 4: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

04

Universo KidyA Kidy oferece uma tecnologia apropriada para diferentes fases da vida, desde o pezinho do bebê até a adolescência. Todos os produtos são desenvolvidos dentro de padrões de qualidade e trazem consigo os selos IBTEC, Selo Qualidade e Selo Calçado Anatômico.Pensando no conforto de quem utiliza seus produtos, a empresa desenvolveu a tecnologia Respi-Tec. Por meio de um sistema de canal de ventilação no solado, a Respi-Tec garante que o pé da criança fique sempre sequinho. “Isso é muito bom para as crianças que pulam, brincam, se divertem o dia todo e nosso produto mantém o pé seco porque ele respira.”, comenta Sergio Gracia, diretor do Grupo Kidy.Essa tecnologia, inclusive, estará presente no estande da Kidy na Couromoda 2011. Durante a feira, o Tênis Kidy Play estará ainda melhor, com dez canais de ventilação, aprimorando ainda mais os resultados de conforto, saúde e bem estar. A apresentadora e parceira da marca, Renata Fan, ressalta: “O Tênis Play é um clássico. São mais de 8 milhões de pares já confeccionados ao longo desses 20 anos. É um sucesso!”.E os lançamentos para o Inverno 2011 da Kidy não param por aí. A busca pela inovação em moda e design com garantia de conforto e segurança traz para a nova coleção modelos dos sonhos em sapatilhas, sandálias, tênis, botas e papetes para bebês, crianças e adolescentes. A coleção foi inspirada nos temas Descodificando os Sonhos Através de Aromas e Cirandas - fantasia para meninos (o garoto como super herói) e para meninas (a garota como princesa); Floresta Mágica – que relata a preocupação da empresa em formar crianças com consciência ambiental e Jardim Urbano, focado na cultura da cidade, colocando a moda streetwear aos pés da garotada.

Palmilha medidora – “Nós fomos a primeira empresa a lançar a palmilha medidora, que avisa a hora de trocar os calçados dos recém-nascidos. Então, os pais vão saber que aquele produto já é pra ser trocado e adquirir o próximo Kidy” – informa Sérgio Gracia, diretor da Kidy. Essa tecnologia pode ser encontrada nos modelos Kidy Colors Menino e Menina e Kidy Docinho Menino e Menina.

Tecnologia do Equilíbrio – Tecnologia inteligente que deixa os pais seguros durante os primeiros passos do bebê, presente nos modelos de sadália Kidy Belinha, Kidy Baby Menino e Menina e Tênis Colors Menino e Menina. O solado e a forma foram desenvolvidos de acordo com a anatomia dos pezinhos infantis, com materiais macios e confortáveis, que garantem movimentos seguros na hora do calçar. Também possuem colarinho almofadado, área de flexão, solado antiderrapante e sistema de pronação para assegurar conforto e segurança nos primeiros passos.

Tecnologia do Nó Perfeito – Tecnologia exclusiva Kidy. Esse cadarço diminui a preocupação dos pais, pois não desamarra facilmente.

Tecnologia para Bebês - Meu primeiro Kidy

Ref. 001-0557-1975 Numeração do 18 ao 24

Ref. 002-0355-3427Numeração do 18 ao 24

Ref. 008-0131-1712Numeração do 16 ao 22

Selos de Qualidade

SELO QUALIDADE SELO IBTEC SELO ANATÔMICO SELO RESPI-TEC

Ref. 009-0361-0008Numeração do 16 ao 22

Plano de Mídia 2011 - Março

REVISTA CRESCER

(KIDY)

GIBIS TURMA DA MÔNICA E CEBOLINHA (KIDY)

REVISTA TODATEEN

(MAGIATEEN)

Page 5: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

05

Para as crianças, a Kidy traz sistemas de flexibilidade e formas anatômicas, que garantem conforto e saúde para os pés infantis. Oferece, em alguns modelos, a Tecnologia Respi-Tec, responsável por garantir que o pé da criança fique sempre sequinho por meio de saídas de ar no solado. A Kidy investiu, também, na utilização de couro para sua coleção de inverno, atestado com selo de qualidade 100% Couro. Nesta linha, o destaque vai para os modelos Conforto Couro, para meninos que gostam de se vestir como os pais e com a mesma qualidade.

Tecnologia para Crianças

Ref. 007-0239-0028Numeração do 25 ao 32

Ref. 159-0006-0006Numeração do 25 ao 36

Ref. 159-0007-0028Numeração do 25 ao 36

Ref. 007-0236-4088Numeração do 25 ao 32

Tecnologia para TeensPara os teens, a Kidy preparou o K2, tênis que também traz a palmilha Respi-Tec colorida, além de um super amortecedor de impacto, desenvolvido com base em pesquisas e alta tecnologia. (Confira os detalhes da Tecnologia HOOX no Box acima). A tecnologia dá arrojo ao design que é combinado às cores e garante aos adolescentes um visual jovem e futurista. Para as meninas, detalhes como cadarço com efeito lurex e detalhes em brilho são super fashion e fazem toda a diferença.

Conheça a tecnologia HOOX do K2O sistema de amortecimento Hoox consiste em uma entressola fabricada com material AMT de alta performance. O design dos aros laterais proporcionam um movimento de contração (no momento do impacto no chão) e posteriormente de impulsão, após a pisada. O material AMT possui ótima memória, ou seja, mesmo após muito tempo de uso, sua propriedade elástica de amortecimento não se perde e matém a mesma qualidade.

Plano de Mídia 2011 - ABRIL

Ref. 092-0202-0423Numeração do 30 ao 38

Ref. 092-0199-2829Numeração do 30 ao 38

OUTDOORDISNEY

CHANNEL

(KIDY)

DISCOVERY KIDS (KIDY)

REDE

RECORD/

PICA-PAU REVISTA E FILHOS (KIDY)

GIBIS TURMA DA

MÔNICA E

CEBOLINHA (KIDY)

REVISTAATREVIDINHA (MAGIATEEN)

Page 6: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

A Coleção Amar É Kidy para meninas vai além dos costumeiros tons rosados e dos laços delicados femininos: traz sandálias, sapatilhas, botas e duas novidades – sandal boots e coturnos – para meninas que, desde pequenas, amam estar em sintonia com a moda. Entre as sandálias, os modelos utilizam verniz transpirável e trazem palmilhas estampadas com pontos de strass que representam o estilo e o bom gosto feminino. Pérolas, cetim, laços, pingentes, zíperes e mistura de materiais, como napa e verniz, garantem texturas modernas sem tirar o ar romântico do calçado. Já as botas trazem modelos com detalhes em fios de lurex, zíperes, maxi laços, xadrez, florais, bordados em paetês e poás grandes. O solado aparece na mesma cor do cabedal e a mistura de materiais é outro ponto alto da coleção: inspirada nos 100 anos de Chanel, a Kidy apostou na feminilidade do patchwork e nas misturas de matelassê, verniz e nylon.Além disso, nessa coleção, a Kidy inova e traz, pela primeira vez, modelos de Sandal Boots e Coturnos femininos infantis. As sandal boots foram pregueadas na frente, trazem um zíper atrás e detalhes em cetim e strass, além de misturas com napa e jacquar, como um resgate aos anos 70. Já os modelos de Coturno trazem detalhes em rendas e babados, além de um pingente de pérola acoplado ao cano que reforçam o estilo das meninas mais ligadas nos lançamentos de moda.

Pequenas princesas poderão calçar modelos da Coleção Amar É, super antenada com as principais tendências da moda mundial

Amar é... ter Kidy bem pertinho do coração

06

Ref. 154-0007-4005Numeração do 20 ao 27

Ref. 160-0038-0312Numeração do 23 ao 30

Ref. 024-0293-0008Numeração do 25 ao 32

Ref. 024-0294-0007Numeração do 25 ao 32

Plano de Mídia 2011 - Maio

KIDY NEWS

(KIDY E

MAGIATEEN)

DISNEY CHANNEL

REVISTALANÇAMENTOS (KIDY)

REVISTA

TODATEEN

(MAGIATEEN)

REVISTA QUEM (KIDY)SALÃO INT. DO

COURO

GRAMADO - RSREDE

RECORD/

PICA-PAU

Page 7: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

Moda com um toque de magia

07

Ref. 058-0083-1040Numeração do 30 ao 39

Ref. 107-0068-0028Numeração do 30 ao 39 Ref. 114-0035-0553

Numeração do 30 ao 39

Primeira marca de calçados teen do Brasil

A Kidy vem se comprometendo a acompanhar o crescimento de seus clientes e, para isso, lança mais uma coleção Magia Teen. Há três anos no mercado, a Magia Teen só traz alegria aos diretores da Kidy: “A nossa empresa pauta muito, além das tecnologias, pela inovação. Inovar em design, inovar em tendências.

Por isso que há três anos o grupo resolveu lançar a Magia Teen e a marca foi a grande sacada do mercado das meninas. É um produto 100% direcionado para as adolescentes que sentem essa carência de mercado. Elas querem um produto pra elas, com a cara delas, não com a cara da criancinha.” – comenta o diretor da empresa Sérgio Gracia.

E a Magia Teen também é presença certa nas redes sociais. Sérgio Gracia diz:

“nos surpreende a cada dia, o quanto nós recebemos de emails, de mensagens no blog com a pergunta: “Cadê minha próxima coleção da Magia Teen?”. A resposta para essa pergunta vem com os lançamentos Outono/Inverno 2011. São sapatilhas e botas em modelos mais ‘descolados’ e numerações que vão do 30 ao 39.

Para essas garotas, os destaques da coleção ficam com as botas, que nunca saem de moda. O estilo Montaria, principal tendência em Paris e Nova Iorque, traz alguns modelos com detalhes em Pied-de-Poules, com pêlos e xadrez, que reforçam a delicadeza da menina-mulher. Outro modelo que promete fazer sucesso é a bota plataforma. Seguindo a onda militar, o calçado reforça a identidade feminina, desde a adolescência.

Plano de Mídia 2011 - Junho

DISCOVERY KIDS (KIDY)

GIBIS TURMA DAMÔNICA E CEBOLINHA (KIDY)REVISTA ATREVIDA

(MAGIATEEN) REVISTA CRESCER

(KIDY)

Kidy Calçados Av. Achelino Moimaz, 511

Bairro Cidade Jardim - Birigui SP Fone (18) 3643 - 2500

[email protected]

[email protected]

Page 8: Kidy News -  Jan/Fev/Mar - 2011

O Grupo Kidy agradece a todos os clientes, representantes, parceiros, colaboradores, fornecedores e

consumidores que nestes 20 anos participaram desta história de conquistas e sucesso.

w w w . k i d y . c o m . b r w w w . m a g i a t e e n . c o m . b r