jornal outubro 2012

8
São Francisco abençoe todos os que chegam ao nosso Santuário Querido benfeitor, Este mês estamos em festa, pois celebramos nosso amado São Francisco das Chagas. Mais uma vez estaremos reunidos em Canindé, no Santuário, para festejar esse servo de Deus que nos acompanha e nos guarda em nossa jornada cristã. Rezo para que de alguma forma você esteja conosco durante os festejos, que serão realizados de 10 a 20 de outubro. Mesmo que não esteja aqui fisicamente, saiba que estarei ligado a você em oração, levando o carisma franciscano e as bênçãos de nosso Santo Seráfico. Como sabe, este ano as nossas reflexões estarão voltadas para o tema “São Francisco, alívio na dor e no sofrimento”. Tenho certeza que desde o momento que você viu esse tema já se identificou com ele, pois sabe e sente o quanto esse poderoso intercessor junto a Deus esteve e está com você nos momentos que mais precisou, principalmente, nas situações de dor e tristeza. Os devotos são fortes por natureza, porque estão por Deus e sabem que Deus também está por eles. Por isso, conto com você nessa caminhada de fé e amor ao próximo. Sei o quanto está disposto a permanecer conosco nessa linda missão evangelizadora. Já posso sentir a força da sua fé aqui comigo, pois suas orações chegam até nós e nos fortalece a cada dia. Como nos diz Mateus... “Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus” (Deut 8, 3). Assim como São Francisco sejamos responsáveis pela propagação do Evangelho, pois somente assim encontraremos o caminho para a nossa santidade. Sejamos a fonte que irá matar a sede de milhares de irmãos de fé, que precisam beber da fonte de água viva e da esperança. Todos os devotos que passarem por aqui durante a festa levarão em suas lembranças as maravilhas que esse momento de fé e devoção deixará em suas vidas. Por isso, somos gratos a família da Campanha dos Benfeitores que sempre está disposta a nos ajudar por meio das doações mensais. Graças a sua ajuda o Santuário está ainda mais acolhedor e pronto para receber os filhos e filhas de Deus. Estou muito feliz porque sei que você comunga dos mesmos propósitos que acreditamos, pois sabe o quanto queremos expandir a devoção e as maravilhas que esse santo promove na vida de seu povo. Guarde com você essa passagem, amado benfeitor... “Em verdade, em verdade, vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas porque vou para junto do Pai. E tudo o que pedires ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o meu Pai seja glorificado no Filho” (Jo 14, 12-13). Veja o quanto somos responsáveis por aquilo que plantamos nessa vida. Com você na Campanha dos Benfeitores continuaremos realizando grandes obras. Espero por você, por sua família e amigos na festa de nosso glorioso São Francisco das Chagas. Fique com Deus e com as bênçãos de nosso Santo Seráfico.

Upload: santuario-de-caninde

Post on 15-Mar-2016

219 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Jornal Outubro 2012

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal Outubro 2012

São Francisco abençoe todos os que chegam ao nosso Santuário

Querido benfeitor,Este mês estamos em festa, pois celebramos nosso amado São Francisco das Chagas. Mais uma vez

estaremos reunidos em Canindé, no Santuário, para festejar esse servo de Deus que nos acompanha e nos guarda em nossa jornada cristã.

Rezo para que de alguma forma você esteja conosco durante os festejos, que serão realizados de 10 a 20 de outubro. Mesmo que não esteja aqui fisicamente, saiba que estarei ligado a você em oração, levando o carisma franciscano e as bênçãos de nosso Santo Seráfico.

Como sabe, este ano as nossas reflexões estarão voltadas para o tema “São Francisco, alívio na dor e no sofrimento”. Tenho certeza que desde o momento que você viu esse tema já se identificou com ele, pois sabe e sente o quanto esse poderoso intercessor junto a Deus esteve e está com você nos momentos que mais precisou, principalmente, nas situações de dor e tristeza.

Os devotos são fortes por natureza, porque estão por Deus e sabem que Deus também está por eles. Por isso, conto com você nessa caminhada de fé e amor ao próximo. Sei o quanto está disposto a permanecer conosco nessa linda missão evangelizadora. Já posso sentir a força da sua fé aqui comigo, pois suas orações chegam até nós e nos fortalece a cada dia. Como nos diz Mateus... “Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus” (Deut 8, 3).

Assim como São Francisco sejamos responsáveis pela propagação do Evangelho, pois somente assim encontraremos o caminho para a nossa santidade. Sejamos a fonte que irá matar a sede de milhares de irmãos de fé, que precisam beber da fonte de água viva e da esperança.

Todos os devotos que passarem por aqui durante a festa levarão em suas lembranças as maravilhas que esse momento de fé e devoção deixará em suas vidas. Por isso, somos gratos a família da Campanha dos Benfeitores que sempre está disposta a nos ajudar por meio das doações mensais. Graças a sua ajuda o Santuário está ainda mais acolhedor e pronto para receber os filhos e filhas de Deus. Estou muito feliz porque sei que você comunga dos mesmos propósitos que acreditamos, pois sabe o quanto queremos expandir a devoção e as maravilhas que esse santo promove na vida de seu povo.

Guarde com você essa passagem, amado benfeitor... “Em verdade, em verdade, vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas porque vou para junto do Pai. E tudo o que pedires ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o meu Pai seja glorificado no Filho” (Jo 14, 12-13).

Veja o quanto somos responsáveis por aquilo que plantamos nessa vida. Com você na Campanha dos Benfeitores continuaremos realizando grandes obras.

Espero por você, por sua família e amigos na festa de nosso glorioso São Francisco das Chagas.Fique com Deus e com as bênçãos de nosso Santo Seráfico.

Page 2: Jornal Outubro 2012

ExpedienteExpedienteExpedien

Jornal

Page 3: Jornal Outubro 2012
Page 4: Jornal Outubro 2012
Page 5: Jornal Outubro 2012
Page 6: Jornal Outubro 2012
Page 7: Jornal Outubro 2012

INFORMANDO E EVANGELIZANDO

&&

Web TV

Page 8: Jornal Outubro 2012

Fique por

dentro!