jornal online de agosto 2011

23
Em cartaz Fisioterapeutas da Cruzeiro do Sul publicam artigo na revista “Neurociências” Aluna de RP é parceira do SPTV OAB-SP premia egresso Selecionada, entre cinco mil estudantes inscritos, Daniela Vasconcelos, do 8º semestre de Relações Públicas, está participando do projeto “Parceiro do SP”, da Rede Globo. A 7ª edição do concurso de poesia, premiou Robson Sarmento, egresso de Direito (2009), pelo poema “Eu incerto”. “Cupom é vida” Jonathan Castro, Jenifer Abilel e Juliano Moraes aguardam a publicação do artigo “Treinamento em esteira e fortalecimento muscular no tratamento de hemiparéticos crônicos”, na revista “Neurociências”. Tecnologia em Logística é reconhecido pelo MEC com a nota 4 O curso foi aprovado e reconhecido pelo MEC com nota 4, em uma escala de 0 a 5. Parabéns à equipe de professores e alunos! A campanha angaria doações de cupons fiscais que são revertidos em prol da construção do Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos, da Santa Casa de São Paulo. Em cartaz - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Upload: cruzeiro-do-sul

Post on 02-Feb-2016

219 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Edição de jagosto do Jornal online da Universidade Cruzeiro do Sul.

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal online de Agosto 2011

Em cartazFisioterapeutas da Cruzeiro do Sul

publicam artigo na revista “Neurociências”

Aluna de RP é parceira do SPTV OAB-SP premia egressoSelecionada, entre cinco mil estudantes inscritos, Daniela Vasconcelos, do 8º semestre de Relações Públicas, está participando do projeto “Parceiro do SP”, da Rede Globo.

A 7ª edição do concurso de poesia, premiou Robson Sarmento, egresso de Direito (2009), pelo poema “Eu incerto”.

“Cupom é vida”

Jonathan Castro, Jenifer Abilel e Juliano Moraes aguardam a publicação do artigo “Treinamento em esteira e fortalecimento muscular no tratamento de hemiparéticos crônicos”, na revista “Neurociências”.

Tecnologia em Logística é reconhecido pelo MEC com a nota 4

O curso foi aprovado e reconhecido pelo MEC com nota 4, em uma escala de 0 a 5. Parabéns à equipe de professores e alunos!

A campanha angaria doações de cupons fiscais que são revertidos em prol da construção do Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos, da Santa Casa de São Paulo.

Em cartaz - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Page 2: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Jonathan Castro, Jenifer Abilel e Juliano Moraes aguardam a publicação do artigo “Treinamento

em esteira e fortalecimento muscular no trata-mento de hemiparéticos crônicos”, na revista

“Neurociências”, periódico voltado à Neuro-logia e Ciências afins.

Resultado do TCC, orientado pelos Profs. Edna Uematsu, Edna Maria Lavísio e Alexandre

Silva, o artigo será publicado no volume 19, número 03, em data a ser definida.

De acordo com o Prof. Mário Gantus, co-ordenador do curso, a publicação do artigo é resultado da dedicação dos alunos e de seus

professores orientadores, evidenciando a qualidade do ensino, da pesquisa e da ex-tensão na Cruzeiro do Sul.

Fisioterapeutas da Cruzeiro do Sul publicam artigo na revista

“Neurociências”

Acontece

Acesse o artigo em : http://bitw.in/M8I

Page 3: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

O Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Fiesp assina convênio de interação com 20 das maiores e mais importantes universidades de São Paulo, entre elas a Cruzeiro do Sul, para viabilizar um projeto de interação que pre-tende apresentar aos empresários novos conceitos de gestão, além de incentivar estágio de estudantes nas micros, pequenas e médias in-dústrias, responsáveis por 98% dos negócios existentes no País.Os beneficiados poderão participar

de cursos, palestras, seminários, e intercâmbio de visitas técnicas monitoradas dos serviços das insti-tuições de ensino e vice-versa. O projeto pretende também aproveitar o conhecimento produzido nas universidades e institutos no dia a dia das empresas, especial-mente nas de menor porte e, com isso, mostrar aos estudantes que esse é um grande mercado a ser explorado.

Parceria com a Fiesp

6º Congresso Latino Americano de Objetos de Aprendizagem

O prof. Ismar Frango é um dos coordenadores do 6º Congresso Latino Americano de Objetos de

Aprendizagem (Laclo 2011), que será reali-zado no Uruguai, de 11 a 14 de outubro.O evento visa a contribuir para a criação de espaços que estimulem a comunicação en-tre os campos educacional e tecnológico e incidirá em dois aspectos principais: primeiro, na recuperação das experiências de pesquisas educacionais que permitam uma melhor com-preensão do uso e impacto das tecnologias na prática educativa; segundo, conhecer os ver-dadeiros problemas da educação na região para construir soluções tecnológicas eficazes.

Sobre programação, inscrição de demais informações, acesse: http://www.laclo.org/laclo2011

Page 4: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Nos dias 4 e 5 de agosto, os alunos de Gastronomia receberam para o workshop “Gastronomia molecular e Sous Vide” o Chef Kaká Silva, um dos únicos estudio-sos da área no Brasil.E mais, Kaká Silva fechou parceria com a nossa Universidade e fornecerá equi-pamentos e materiais para utiliza-ção durante as aulas da disciplina “Técnicas Avançadas de Gas-tronomia”, além de participar de palestras especiais para alunos da graduação.Para quem não sabe, gas-tronomia molecular investiga os processos químicos e físi-cos relacionados à culinária e às transformações pelas quais os alimentos passam durante o processo de cozimento.Ga

stron

omia

molec

ular

Professor lança livro referência em ImplantodontiaAlunos, professores e profissionais de Odontologia que buscam mais embasamento científico contam agora com o livro: “Ciência e Prática”, livro lançado pelo Prof.Dr. Fábio Bastos Neto, que aborda concei-tos atuais e fundamentados em Ciência e preenche um nicho da literatura odontológica. O lançamento ocorreu durante o congresso “IN 2011 – Latin American Osseintegration”, realizado em julho, em São Paulo.“O livro foi escrito para alunos de graduação e pós-graduação. Trata-se de boa referência textual e científica para os graduandos e pós-graduandos”, informa o professor.

Page 5: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

A Cruzeiro do Sul é uma das patrocinadoras da quinta edição do Festival que acontece no dia 5 de novembro, no PlayCenter.Já estão confirmadas as atrações:

The Strokes, Beady Eyes, Peter Björn and John e Toro y Moi, Interpol, Goldfrapp, Broken Social Scene, White Lies, Criolo, Garotas Suecas & Banda Escaldante e The Name.

O festival tem público estimado em 20 mil pessoas e contará com transmissão ao vivo na Internet, em HD ou standard para o Brasil, além dos demais países da América Latina e os Estados Unidos.

http://musica.terra.com.br/planetaterraAcesse:

Siga a Cruzeiro do Sul nas redes sociais e fique atento para ganhar um ingresso!

Page 6: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Intercâmbio sobre ensino de Astronomia

No final de julho, o prof. Marcos Voelzke, da Pós-graduação em En-sino de Ciências e Matemática, par-ticipou do I Simpósio de Ensino de Astronomia, na Universidade Federal do Rio de Janeiro.As pesquisas apresentadas, “Análise dos conceitos astronômicos apre-sentados por professores de algu-mas escolas estaduais brasileiras” e “O ensino da astronomia no ensi-no médio brasileiro sob diferentes abordagens metodológicas”, foram desenvolvidas em colaboração com os alunos Edson Gonzaga (mestra-do) e Evonir Albrecht (Doutorado).

“A troca de informações e experiên-cias foi altamente produtiva. Além da parte científica, com realização de mesas-redondas, palestras e exposição de pôsteres, foram dis-cutidas e deliberadas, ao longo do simpósio, políticas nacionais de formação e capacitação de profes-sores para atuarem na área de ensino de Astronomia”, informa o Prof.Dr. Voelzke.

O mestrado em Políticas Sociais trouxe a pesquisadora Maria Lúcia Martinelli para a aula inaugural do curso, no dia 12 de agosto.“Pesquisa qualitativa em Ciências Humanas e So-ciais: a experiência dos sujeitos” foi o tema abor-dado pela palestrante, que é pós-doutora em “História das ideias contemporâneas”, pela USP e pesquisadora do CNPq. O convite para a palestra estendeu-se a alunos da graduação em Ser viço Social, egressos, professores e demais pesquisadores.

Pesquisa em Ciências Humanas

Page 7: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Você já pensou em ter uma coleção com o passo a passo de cortes de ca-belo, penteados e colorações apresen-tada por profissionais especialistas? A Cruzeiro do Sul e a revista Vivabeleza produziram oito volumes desse mate-rial. O conteúdo é amplo e apresenta-do por profissionais da áera com dicas de professores da universidade, de forma dinâmica e profissional. A pri-meira edição, recentemente lançada, está à venda nas bancas.Alunos do curso de Estética receberão o 1º DVD gratuitamente e terão 40% de desconto na aquisição dos demais DVD’s.

DVDs para alunos de Estética e Cosmética

Page 8: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Ainda no primeiro semestre...

Os alunos de Tecnologia em Logística realizaram visita técnica à cervejaria Heineken Brasil e assistiram à palestra Logística Verde, ministrada pelo Prof. Manuel Garcia Garcia. Para encerrar o semestre, assistiram a gravações do programa do Jô, na rede Globo.

O curso foi aprovado e reconhecido pelo MEC com nota 4, em uma escala de 0 a 5. Parabéns à equipe de professores e alunos!

Os avaliadores ficaram impressionados com o interesse, conhecimento e participação de alunos e profes-

sores no curso, conforme observação da Profa. Giovana Gavioli. “Gostaríamos de agradecer a compreensão e a participação de todos - alunos, professores e assessoria acadêmica que colaboraram para que chegássemos a este mo-mento, que é mérito de todos nós”, acrescenta a professora.

Tecnologia em Logística é reconhecido pelo MEC com a nota 4

Page 9: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Recepção aos calouros de Tecnologia

No dia 10 de agosto, os novos alu-nos de Tecnologia em Logística, Gestão em Recursos Humanos e Gestão Financeira foram recepcio-nados com uma palestra ministrada pelos Profs. Maria Cristina Siqueira e José Ferreira. Na oportunidade foi apresentada a estrutura da Universidade, seus

diversos cursos, campis e história. Em seguida, os alunos conheceram as matrizes de cada curso e a estru-tura de disciplinas optativas e EAD. Foram também realizados esclareci-mentos sobre critérios de avaliação e frequência, Projetos Interdisci-plinares e Atividades Complemen-tares.

A Cruzeiro do Sul estará presente no evento em que são esperados mais de 40 mil estudantes em busca de informações privilegiadas sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.A Feira acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, em São Paulo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

Feira Guia do estudante

http://guiadoestudante.abril.com.brAcesse:

Page 10: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Acontece - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Suas fotos podem render intercâmbio em Nova York, além de cinco mil euros

Que tal passar duas semanas na escola EF Nova York, nos Es-tados Unidos, com taxa de matrícula, material escolar e pas-sagens aéreas de ida e volta pagas pela EF, ganhar 5 mil euros

em prêmios e ainda ter acomodação em casa de família (quarto duplo), com café da manhã e jantar, na faixa?

Participe da 2ª edição do Concurso Internacional de Fotografia Universitária, promovida pelo Universia

Brasil. A temática é livre e cada candidato poderá inscrever um número ilimitado de

fotos inéditas e originais. Serão aceitos trabalhos de alunos de todas as áreas

do conhecimento.As vinte fotos mais votadas serão encaminhadas à comissão técnica que elegerá cinco representantes brasileiros para a fase internacional, realizada entre os dias 6 e 27 de outubro. Além do primei-

ro colocado, que receberá 3 mil eu-ros, serão distribuídas outras duas

menções honrosas no valor de mil euros cada.

O grande vencedor será divulgado até o dia 18 de novembro.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, estar regularmente matricu-

lado na Cruzeiro do Sul (parceira da Universia), seguir os perfis das redes sociais na Internet (@universiabrasil, @efbras i l e @fotouniversia) e curtir as fanpages no Facebook (Universia Brasil e EF Brasil). As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro, no site fotouniversia.com.br.

Participe e boa sorte!

Page 11: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Aluno em destaque- Ano III - Nº27 - ago - 2011

A 7ª edição do concurso de poesia, promovida pela Academia de Letras da Or-

dem dos Advogados do Brasil, pre-miou Robson Sarmento, egresso de Direito (2009), pelo poema “Eu incerto”.“Escrever me engendra, me con-cebe e me faz ser, isto me traz uma liberdade plena para ouvir a vida , através das ideias, das crenças, dos valores e do ser humano. A sen-sação de participar do concurso representa uma afirmação de todo um trajeto de dedicação e superação”, afirma o advogado-escritor.Entre audiências e processos em que atua como assessor do escritório Teles & Souza Advogados, Robson encontra tempo para seus autores preferidos, como Paul Tichlli, Rudolf Buttman, Kant, Cecília Meireles e Cora Coralina. A poesia vencedora, que descreve o ser humano diante das ambigui-dades e tensões da história e do tempo da vida, desbancou mais de 800 inscritos; nasceu quando Robson se dirigia para uma audiên-cia trabalhista: “Ela veio, fiz as ano-tações e, mais tarde, redigi”, co-menta, ao explicar de onde surge a inspiração para a sua obra.O Prof. José Carlos Viana, coordena-

dor do curso de Direito, parabeniza o egresso e vê explicações para seu sucesso profis-sional: “O Dr. Robson Sarmento sempre foi um estudante dedica-do e consciente; sabia o que queria como aluno de Direito. Já tinha uma veia de poeta, situação natural àqueles que escolhem a área, mas o curso o ajudou a desenvolver esse lado de escritor, uma vez que a matriz curricular está sustentada por princípios humanistas. Nós, professores, fica-mos muito felizes pela conquista que, com certeza, é mais uma entre tantas outras que estão por vir”. Robson recebeu R$ 1.500 em dinheiro, além de placa comemorativa pela participação.

Alun

o em

dest

aqueOAB-SP premia egresso

Page 12: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Aluno em destaque- Ano III - Nº27 - ago - 2011

Selecionada, entre cinco mil estu-dantes inscritos, Daniela Vas-concelos, do 8º semestre de Relações Públicas, está partici-pando do projeto “Parceiro do SP”, da Rede Globo.Os “parceiros” serão treinados por profissionais da emissora

e produzirão vídeos sobre o lugar onde vivem, que serão exibidos no jornalístico SPTV, a partir de setembro.O processo seletivo não foi fácil. A aluna teve de passar por várias etapas antes de ser a escolhida a representar o bairro de São Miguel Paulista.“Acompanhei a movimentação e a dinâmica da aluna enquanto passava pelas fases de seleção, que foi bastante rigorosa. Trata-se de uma das alunas mais maduras do grupo”, comenta a Profa. Ângela Fernandes, coordenadora do curso. Daniela acredita que com seu trabalho ajudará a população a superar dificuldades como a demora de atendimento e realização de exames médicos e os atrasos dos ônibus, conforme declarou ao G1, portal de notícias da Globo.

Aluna de RP é parceira do SPTV

Confira a reportagem: http://migre.me/5vYE7

Page 13: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Agenda cultural - Ano III - Nº27 - ago - 2011

AGENDACULTURAL

O filme conta a história do crime que aconteceu em Fortaleza, em 2005, quando foram roubados 164,7 milhões do Banco Central.

Assalto ao Banco Central (Policial)

Cinema

Capitão América: O Primeiro Vingador (Ação)

Jovem franzino deseja entrar para o Exército e, para isso, aceita participar de uma experiência que o transforma em super-herói.

Page 14: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Agenda cultural - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Música

Cantor Ricky Martin (Show)

Cantor Ricky Martin apresenta-se no Credicard Hall (zona sul de SP), dia 26, com ingressos a R$ 500.

A Banda Mais Bonita da Cidade (Show)

Donos do hit grudento “Oração”, cujo vídeo faz sucesso na internet, os curitibanos entoam canções melódicas, de pegada indie, que soam como uma mistura pop de Arcade Fire com Teatro Mágico. (Novo Folk)Onde? Studio SPRua Augusta, 591 - Consolação Ingressos a R$ 30,00

Page 15: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Agenda cultural - Ano III - Nº27 - ago - 2011

BaladaBar templo (Bar)

Achou interessante as fotos? Então que tal dar uma passadinha no Bar Templo e conferir esse ambiente descontraido repleto de imagens e referências religiosas.Rua: Guaimbé, 322 - Mooca.www.bartemplo.com.br

Fonte:( http://www.folha.uol.com.br/)

Page 16: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Agenda cultural - Ano III - Nº27 - ago - 2011

ArtesMemorial da Resistência (Exposição)

Instituição dedicada à preservação das memórias da resistência e da repressão políticas, o Memorial da Resistência de São Paulo está instalado em parte do edifício que foi a sede do Departamento Estadual de Ordem Política e Social do Estado de São Paulo – Deops/SP, entre os anos de 1940 a 1983.O projeto foi inaugurado em 2009 e realizado com vistas a preservar a memória da resistência e da re-pressão do Brasil republicano, am-pliando o potencial educativo e cultural do local.A programação do Museu está

estruturada em ações educativas e culturais por meio de seis linhas de ação que objetivam fazer da instituição um espaço voltado à reflexão e que promova ações que possam colaborar na formação de cidadãos conscientes e críticos, sensibilizando-os para a importân-cia do exercício da cidadania, da valorização da democracia e do respeito aos direitos humanos.

- Centro de Referência (conexão em rede com fontes documentais e bibliográficas).- Lugares da Memória (inventário dos lugares da memória localizados no Estado de São Paulo).- Coleta Regular de Testemunhos (registro de testemunhos de ci-dadãos envolvidos com as ações do Deops/SP).

Veja o que conhecer no museu: - Exposição (exposição de longa duração e mostras temporárias).- Ação Educativa (encontros de for-mação para educadores, produção de materiais pedagógicos de apoio, visitas educativas e palestras).- Ação Cultural (seminários, lança-mento de filmes e de livros, apre-sentação de peças de teatro).

Largo General Osório, 66 – Luz (SP); Tel.: 3335 4990;

www.pinacoteca.org.br/pinacoteca/Entrada franca.

Page 17: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Oriente-se - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Oriente-se

Se você ainda não retirou o seu cartão, dirija-se a um desses locais:Anália Franco – sala do MuseuLiberdade – RecepçãoPinheiros – CAASão Miguel - Pátio A, ao lado da cantina (bloco A)

Cartão de acesso à Universidade

Page 18: Jornal online de Agosto 2011
Page 19: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Serviços à comunidade - Ano III - Nº27 - ago - 2011

A campanha angaria doações de cupons fiscais que são revertidos em prol da construção do Centro de Terapia da Dor e Cuidados Pali-ativos, da Santa Casa de São Paulo.Participe! Deposite o cupom fiscal sem cpf, nas urnas dis-poníveis nas Centrais de Atendi-mento ao Aluno (CAA) dos campi da Universidade.

Serviços à comunidade

“Cupom é vida”

Quer conhecer um pouco mais da campanha?

http://www.cupomevida.org.br

Page 20: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Serviços à comunidade - Ano III - Nº27 - ago - 2011

A partir de agosto, a Cruzeiro do Sul oferecerá o curso de “Especialização Profissional em

Yoga”, cujas aulas permitirão aos participantes aplicarem as técni-cas do método, para se alcançar a serenidade e o equilíbrio de forma dinâmica.

O objetivo do curso é capacitar profissionais no conhecimento

técnico-científico-filosófico do Yoga; além de prepará-los em academias,

SPAs, centros de meditação, e em es-paços de serviços sociais e ecológicos.

Anatomia, Filosofia, Meditação, Técnicas de Relaxamento e Psicologia da Educação

são algumas das mais de 15 disciplinas que compõem a matriz curricular do curso, que tem atraído diversos profissionais da edu-cação, saúde, filosofia e pessoas interessadas pelo autoconhecimento.

Especialização em Yoga

Se você ainda não se inscreveu, não perca a oportunidade!

http://bitw.in/Nr3Acesse e inscreva-se já

Page 21: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Serviços à comunidade - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Tide Setubal abre 180 vagas para cursos gratuitos Até o dia 28 de agosto, estarão abertas as inscrições para os módu-los de formação em teatro, música e luteria, promovidos pelo Núcleo ArteCulturAção, da Fundação Tide Setubal. Os cursos acontecem no CDC Tide Setubal e no Galpão de Cultura e Cidadania, ambos em São Miguel Paulista.São 180 vagas para interessados de diferentes faixas etárias e as inscrições devem ser feitas no local do respectivo curso, até um dia antes do início das aulas.

Quem não tem disponibilidade para frequentar um curso semes-tral, pode participar do workshop “Cajones de todas as tribos”, com o músico Jhony Guima. Na tarde de 27 de agosto, ele explicará a origem do “cajón” e algumas técnicas para tocá-lo. Para quem não sabe, esse instrumento teve sua origem no Peru colonial, porque os escravos africanos, separados de seus instru-mentos de percussão, pelos feitores da época, utilizaram-se de caixas de madeira e gavetas para tocar.

www.fundacaotidesetubal.org.br/noticias/2524

O Grupo Cruzeiro do Sul Educa-cional fechou uma parceria com a Trend Micro, líder mundial em an-tivírus para conexões de rede e em serviços e programas com conteú-do de segurança para a Internet. A parceria oferece até 70% de desconto para nossa comunidade acadêmica. Por meio de um cu-pom, é possível comprar o antivírus Titanium Security, que oferece pro-teção sem sobrecarregar os re-

cursos do seu computador. Além disso, o software possui tecnologia em nuvem, faz atualizações automáticas e conta com assistên-cia técnica em português via e-mail, chat ou telefone.

Quer manter seu computador seguro?

Para participar da promoção, acesse:www.loja.trendmicro.com.br e insira o código 1FF8672BE871 no campo ‘cupom de descon-to’. É possível fazer o pagamento com cartões de crédito e boleto bancário.

Page 22: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz - Serviços à comunidade - Ano III - Nº27 - ago - 2011

Cruzeiro do Sul apóia a “Campanha do bem AACD”

Cerca de 80 cofrinhos es-tão instalados nos campi da Universidade para arrecadar doações para a AACD – As-sociação de Assistência à Cri-ança Deficiente.Essa corrente solidária em prol das crianças com neces-sidades especiais vai até o dia 6 de setembro. Colabore!A ação não é somente uma campanha de doação, mas busca a conscientização e a reflexão acerca da deficiência física no Brasil. Por isso, du-

rante a campanha, a comunidade acadêmica poderá ver apresentações de capoeira, com a participação das crianças e de suas mães, e assistir a palestras ministradas por profissionais da AACD.

Os valores arrecadados nos cofrinhos serão doados durante o Teleton, maratona televisiva que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, uma parceria da AACD com o SBT.

Se você quiser conhecer um pouco mais o trabalho realizado pela AACD, acesse:

http://www.aacd.org.br/

Page 23: Jornal online de Agosto 2011

Em cartaz