jornal mirante 269

12

Upload: pensedma-propagandadesign

Post on 30-Mar-2016

253 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

Jornal Mirante 269

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal Mirante 269
Page 2: Jornal Mirante 269

tirou a foto (a única minha deste dia) e a paz ficou selada. E conviver com vascaínos pra mim também até já se tornou normal, já que aqui em casa temos o meu cunhado Edmilson Paixão e meu sobrinho Paulo, o caçula dele.

Viva o esporte, viva a amizade. E viva o Men-gão!

***As dúvidas se dissiparam, principalmente por

conta dos amigos. Agora o martelo foi batido e não tem mais jeito: vem aí uma nova festa do MIRANTE, dia 07 de outubro no Bistrô. Parece que é longe, mas dizem que é só marcar uma data que o tempo passa rápido. Acredito nisso totalmente.

Minhas dúvidas, ao organizar uma festa, são as de sempre: se tudo vai dar certo, se tudo vai ser pago, se as pessoas vão curtir ou não. Dessa vez estou mais seguro, porque se a metade dos conhe-cidos que me dizem que vão comparecer, então a festa está pronta. Vamos então aos preparativos e que Deus nos ajude para que o bom astral de sempre continue.

Até junho e obrigado a todos pela atenção. E beijos em todas as mães pelo mês da comemo-ração de seu dia.

Fundação: outubro de 1987.Tiragem: 1.000 exemplares.

Endereço para correspondência:Rua Monteiro, 06

B. Independência - CEP: 29306-440Cachoeiro de Itapemirim - ES

Editor: Maurício Mignone E-mail: [email protected]

[email protected]: (28) 3522-6534www.miranteonline.com.br

Relações Públicas: Helena Mignone

Colaboradores: Marilena Mignone, Rogério Franklin

e Fábio Marcondes

Arte, Editoração, e Home Page: Agência DMA - Tel.: (28) 3521-7410E-mail: [email protected]

Impressão e Fotolito:GRACAL - Tel.: (28) 3522-7199

Assinaturas: R$ 150,00 por um período de 2 anos.

Enviar cheque nominal ao Mirante.

ESTA PUBLICAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS

M I R A N T EPeriodicidade Mensal - MIRANTE PUBLICAÇÕES Capa:

ALESSANDRA SARADA COSTA

Foto:ERIKA MEDEIROS

Cabelo:ZIZA MENDES

(Salão Stetic Stampa)

Maquiagem:HÁVILLA CHECCON

(Salão Stetic Stampa)

EDITORIALMaurício Mignone

[email protected]

Alessandra Sara, capa desta edição como a nossa Mãe do Ano 2011, é uma amiga querida a quem tenho muita admiração. Lembro-me

de quando a conheci, ela ainda estudante do Guima-rães Rosa, ainda uma menina. Mais tarde ficamos amigos e o MIRANTE esteve sempre presente em sua vida, nas mais diversas situações. E Alessan-dra, pelo seu lado, cada vez mais esteve presente na minha vida, minha rotina, minha roda de amigos. Adoro essa garota.

Uma festa do MIRANTE sem Alessandra Sara, por exemplo, perde muito de sua graça. Sua agitação em torno do acontecimento, sua alegria envolven-do a tudo e a todos, nada disso tem preço. Mas essa guerreira da vida também já passou os seus momentos difíceis, as horas de tristeza, na verdade nada diferente de qualquer ser humano normal. Mas é nessas horas que minha admiração por ela cresce ainda mais, assistindo sua capacidade de se superar, tendo como a principal arma o seu prazer em viver e curtir a vida. Alessandra é uma fênix, tal

como escrevo na matéria de capa. E é essa energia positiva que a faz estar sempre rodeada de muitos amigos em qualquer situação, desde as eternas “friends” aos amigos da Confraria do Paiol. Seu pique hoje é controlado e bem orientado por seu personal trainer, Jedinho Britto, outra pessoa de muito bom astral que, nessa troca de energia com Alessandra, fez brotar uma bonita amizade.

Obrigado, Alessandra, por hoje trazer essa alegria ao MIRANTE e fazer parte, mais uma vez, de nossa história. Beijos e toda a minha consideração.

***Foi só o Flamengo perder o primeiro jogo para o

Ceará que o falatório começou, dizendo que o bonde sem freio havia capotado. Bom, escrevo antes do segundo jogo contra o Ceará e digo que ainda acre-dito na classificação do Flamengo, mesmo tendo que vencer por uma diferença de dois gols. Se isso não tiver acontecido, a minha alegria pela conquista do estadual não terá diminuído nem um pouco.

Aliás, a conquista do estadual foi sensacional: invicta e eliminando pelo caminho os grandes adversários em cobranças de pênaltis.

No dia do jogo contra o Vasco, a sensação de que seríamos campeões era muito forte. Primeiro porque juntando ao grupo de sempre, com Rogério Franklin, Marcos Poloni e Gonçalo Machado, havia ainda a presença de dois rubro-negros de peso, os irmãos Guilherme e Renato Secchin, vindos de Juiz de Fora.

Renato, então, já tem um histórico de vitórias com a gente assistindo aos jogos aqui em Cachoeiro. E a rotina não falha: antes do almoço, não pode faltar a cerveja gelada no Dienner’s pra dar sorte. Depois tem o churrasco e depois, claro, a comemoração de mais um campeonato e ainda invicto. É mole ou quer mais?

Depois do jogo, aí sim, pode rolar a confraterniza-ção com os amigos adversários. Foi assim, quando passei pelo Paiol e encontrei o brother vascaíno, Marcelinho Corrêa. César Ramos, filho de Rener,

Confraternização após a conquista do estadual,junto ao vascaíno Marcelinho Corrêa

AS GARÇAS Fábio Marcondes

Alessandra Sara com seu personal Jedinhoe o filho caçula, o tricolor João Gabriel

CESAR RAMOS

MAIO/201102

Page 3: Jornal Mirante 269

POSTO DE OBSERVAÇÃO

No ano do centenário de nascimento do poeta e escritor Newton Braga, criador do Dia de Cachoeiro, nada mais justo do que a homenagem ao Cachoeirense Ausente deste ano seja para sua irmã, GRACINHA BRAGA (foto). Uma escolha direta e com total aclamação popular.A Câmara Municipal precisa é consertar um erro histórico: a lista dos Cachoeirenses Ausentes que é sempre distribuída à imprensa continua errada: Carlos Imperial está como o homenageado de 1973 e Guilherme Rebello Silva como o de 1972, quando na verdade é o contrário.

CACHOEIRENSE AUSENTE 2011

FINAL FELIZ - O casamento do príncipe WILLIAM com KATE MI-DDLETON dominou o noticiário internacional, ninguém resiste a um conto de fadas. Melhor ainda foi o que saiu na Internet sobre o final feliz: o príncipe casou com a princesa, o papa (João Paulo II) virou santo e o vilão (Bin Laden) foi eliminado. E o Flamengo ainda foi campeão, completando a justa euforia.

Quando o telefone digital chegou a Cachoeiro, foi um sucesso. Todo mundo queria falar no telefone e os trotes eram corriqueiros. Lembro-me, antes da Telest, que minha mãe ia falar com parentes do Rio de Janeiro numa sala com muitas cabines onde se ficava esperando completar uma ligação por horas. Um horror.

Assim que este telefone chegou, conseguir uma linha também era muito difícil. As linhas eram vendidas e disputadas e muitas vezes era preciso entrar em fila, para adquiri-las.

Bater papo era comum. Namorados ficavam horas... O telefone não era um instru-mento de recados, mas um site de relacionamento da época.

Eu mesma, há poucos anos, tinha uma conversa sagrada com minha prima Diana todas as segundas-feiras. Não podíamos ter compromisso neste dia ou, se fosse irremediável, tínhamos que nos avisar com antecedência.

Este bate-papo às segundas, era como se fosse nossa saída ao barzinho da esquina. Eu, em casa, em Cachoeiro, sentada na mesinha da cozinha com minhas latinhas de cerveja, e ela de lá da Ilha do Governador, na sua mesinha e com suas latinhas. Con-versávamos horas, era muito, muito bom, e o valor da conta, garanto, era muito menor do que se realmente estivéssemos em um bar de verdade.

Esta conversa durou anos até que numa segunda-feira meu telefone não tocou. Foi a primeira de muitas segundas feiras em que ele deixou de tocar, até silenciar de vez. Minha companheira das segundas, das muitas segundas e terças de minha vida, tinha ido embora de vez.

Aquilo que parecia rotina e imortal na minha vida, passou como se conta uma rápida história . Muitos outros capítulos foram passando assim, sem eu me dar conta... Tudo que me parecia real e eterno era simplesmente um capítulo...

Hoje nem sei por que tenho telefone em casa. Talvez pela internet, talvez por costume. Estamos tão presentes em nossos celulares e tão rápidos em nossas conversas, que este telefone caseiro está ficando velho e inútil.

Enfim, estou aqui escrevendo mais um capítulo de minha história, sentada sozinha numa mesa, sem conversa e sem latinha, apenas com um mudo celular de lado.

Tudo é rotina, tudo é real. Mas apenas um capítulo. Por isso, lembre-se sempre de ler os capítulos de sua história com bastante atenção. As páginas passam, rasgam, desbotam. Apenas o que você guardou do que leu será eterno.

***

MAIO/2011 03

Page 4: Jornal Mirante 269

07 de OUTUBROVEM AÍ A NOVAFesta do Mirante

Lugar que gostaria de conhecer: Veneza.Obra-prima da natureza: Meus filhos, Leonardo e Guilherme.Homem inteligente: Meu ex-chefe Luiz Veiga (hoje diretor de jornalismo no RJ).Mulher inteligente: Mirian Leitão.Um casal que admira: Na onda da realeza, Willian e Kate parecem ser o casal perfeito da atualidade. O que há de bom na TV: Nosso jornal, o ESTV, claro! Também gosto de novelas.Ator e atriz brasileiros: Murilo Benício e Glória Pires.Dica de um bom CD: Ana Carolina e Seu Jorge.Cantor e cantora preferidos: Sem dúvidas, Roberto Carlos e Ivete Sangalo. Grupo musical: Legião Urbana. Personalidade política: José de Alencar.Personalidade humana: Chico Xavier.Exemplo de pessoa educada: Regina Grafanassi.Motivo de orgulho: meu avô, João Marques.Motivo de saudade: Meu pai.Homem elegante: Fábio Brito.Mulher elegante: Maria Helena Vargas.O que faria se fosse Prefeita de Cachoeiro: Em primeiro lugar, cuidaria dos doentes com o devido respeito. Para isso iria contratar quantos médicos fossem precisos para um atendimento qualificado. Além disso, colocaria energia extra para atrair novas empresas para a cidade e, dessa forma, ampliar a oferta de emprego. Ainda teria que resolver os gargalos na infra-estrutura dos bairros de periferia, no trânsito e na segurança. Em suma, minha gestão seria voltada para melhorar a vida daqueles que realmente precisam. Um livro interessante: “Showrnalismo, a Notícia como Espetáculo”, de José Arbex Jr. Um livro que

PERFIL

Nome completo: Raquel Marques Soares.Local de nascimento: Cachoeiro de Itapemirim (ES).Signo: Aquário.Profissão: Jornalista.Filosofia de vida: Ver o lado positivo dos problemas que surgem em nossas vidas é uma forma sábia de evoluir. Encarar essa trajetória na Terra de forma corajosa é a única forma que conheço de nos tor-narmos protagonistas da própria história. Motivo que dá inspiração: Meu trabalho.Motivo que traz revolta: Injustiça.Se fosse preciso, que animal gostaria de ser: Uma águia, por sua precisão, determinação e coragem diante dos desafios. Dica de passatempo: Ver muitos filmes.Comida que dá água na boca: Torta de Bacalhau.Sobremesa irresistível: Pra ser sincera mesmo, eu resisto a qualquer doce.Bebida que serve para descontrair: Uma cervejinha bem gelada.Qualidade que admira numa pessoa: Coragem.Defeito que abomina: Falsidade.Esporte que curte: Ginástica Localizada (com Rosana Coelho – ela é ótima!).Time de futebol: Flamengo, claro. Filme inesquecível: “Moulin Rouge”.Ator e atriz de cinema: Wagner Moura e Fernanda Montenegro.Um lugar em Cachoeiro: Minha casa.Receita para levantar o astral: Um bom mergulho no mar de IririUm homem realmente bonito: Willian Bonner.Uma mulher realmente bonita: Vera Fischer.Passeio recomendável: Campos do Jordão (SP).

ensina a “ler” a mídia e não apenas a notícia.Frase: “Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.” (Clarice Lispector).

A vida de RAQUEL MARQUES se confunde um pouco com a história do jornalismo no sul do ES: ela começou a carreira ainda bem jovem, com 17 anos, na antiga TV Cachoeiro. Foi a mais jovem a ingressar na apresentação de um telejornal. Hoje, chefia o jornalismo da TV Gazeta Sul na cidade, posição que ocupa com brilho há quatro anos. Saiu da telinha, mas continua firme e forte nos bastidores da profissão: “Não existe nada melhor na vida do que trabalhar com aquilo que você gosta. Sempre digo que se no fim do dia eu souber que ajudei a melhorar a vida de uma só pessoa, por meio do nosso trabalho, posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüila. Essa é a minha missão aqui na Terra, não tenho dúvidas”.Formada em Direito e em Jornalismo, Raquel é casada há 15 anos com Márcio Soares. Tem dois filhos – Leonardo de 13 anos e o pequeno Guilherme, de 4.

RAQUEL MARQUES“Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania”

MAIO/201104

Page 5: Jornal Mirante 269

DESTAQUE

Abriu as por tas o restaurante THE CESAR - culinária contemporânea, sob a direção de Jamile Missi, com um delicioso coquetel no dia 25 de abril.

Seu cardápio conta com uma gastronomia de ponta e o ambiente, o mais aconchegante possível.

Fica localizado no Bairro Gilberto Machado, tendo iniciado seus trabalhos na 5ª-Feira, dia 28, a partir das 18h.

MAIO/2011 05

Page 6: Jornal Mirante 269

NA MIRA

ADVOGADOS ASSOCIADOS - O coquetel de inauguração do “FTSC - Faria, Tristão e Sueiro de Carvalho”, realizado em 28 de abril na sala 202 do Edifício Center Shopping, reuniu os advogados associados do escritório e amigos que foram prestigiar o acontecimento. Trata-se de uma prestação de serviços já com a garantia de muita credibilidade profissio-nal. Da esquerda pra direita: Aloizio Faria, Rose Daltio, Chrysch Peixoto, Bruno e Ana Carolina Altoé, Marco e Vanda Dardengo e Marlilson Sueiro de Carvalho.

O SUCESSO DE MAGULEJO - Wilson Ferreira, na foto entre as amigas Mônica Sardenberg e Viviane Surrage, é o autor da expo-sição “Magulejo - Crônicas Ilustradas de Nosso Povo”, em cartaz no Palácio Bernardino Monteiro até o dia 03 de junho. A elogiada obra de Wilson foi criada para representar a identidade cultural capixaba, encantando a todos por sua criatividade e pela grande beleza no uso das cores. Um sucesso.

WALLACE HULL

MAIO/201106

Page 7: Jornal Mirante 269

A leoa feliz com seus filhotes: João Gabriel, de 11 anos,e Pedro Henrique, de 14

Alessandra Sara é aMÃE DO ANO 2011

O dia dela começa agitado para a advogada ALESSANDRA SARA. Ás 6h da manhã já está de pé para botar os filhos na escola, levados pelo pai Miguel, o ex-marido e hoje grande amigo. De 8h às 9h, o momento é de malhação, cuidar do corpo e da saúde. Depois disso, já incorporada ao trabalho, o dia será dividido entre fazer audiências, visitar as empresas para as quais presta serviço e pegar estrada, rodando por Vitória, Barra de São Francisco, Afonso Cláudio e outros locais onde tiver trabalho.

Todos os dias depois do almoço, quando não está viajando, estuda os deveres com o caçula João Gabriel, de 11 anos. O outro filho, Pedro Henrique de

MATÉRIA DE CAPA

14, já não depende dela para dar conta dos estudos. O grande sonho de Alessandra de ter uma menina não foi concretizado, mas o amor pelos dois filhos está acima de tudo. - São meus companheiros de todas as horas, até que alguma norinha os leve, diz ela, abrindo aquele imenso sorriso que é a sua grande característica.

FORÇA NA FAMÍLIATer sido mãe foi uma realização plena

para Alessandra Sara. Apegada à família, teve apenas o dissabor de perder o pai, Hélio Coelho da Costa, quando ainda era pequena, ele com apenas 42 anos. - Dizem que sou a cara dele. Minha madrinha Didi Vargas falava que eu era Coelho de saias, diz ela, abrindo novamente o grande sorriso e lembrando que também puxou ao pai no gosto pela boemia e pelo prazer de viver a vida, embora não tenha herdado o talento musical: - Papai tocava caixa de fósforo, violão e gaita, conta ela, desta vez séria, talvez pela lembrança do pai.

A mãe, Lourdes Sara da Costa, deu-lhe três irmãos: Hélio, Henrique e Júnior. Estar sempre ro-deada de homens na família com certeza deu forças para Alessandra saber lutar perante as dificuldades da vida. Sim, com certeza ela é uma mulher forte o suficiente para ir à luta com todas as armas, mas também sensível o bastante para saber sempre onde mora o lado certo das coisas.

O GRANDE SORRISOPessoa de muitos amigos, um ponto certo para

encontrar Alessandra na noite, cercada por muitos

deles, é no bar Paiol, no Baixo Independência. Principalmente no happy hour de quarta ou quinta-feira. Uma vez por ano costuma fazer uma viagem pra relaxar, podendo estar tanto em Paris quanto em Buenos Aires.

Sua energia e vontade de curtir a vida são conta-giantes. Às vezes ela parece um cometa. E às vezes, este cometa entra em órbita justamente para que alguma dificuldade seja superada.

Alessandra Sara é como a fênix: podem destruí-la que acaba voltando ainda mais forte. Nossa “Mãe do Ano 2011” recebe este título da mesma maneira que poderia receber outros, como Mulher do Ano ou Musa da Primavera. Mas é ao lado de seus filhotes que essa leoa pode mostrar o brilho maior que de seu sorriso. O grande sorriso que conquista a todos nós.

Fotos: ERIKA MEDEIROS

MAIO/2011 07

Page 8: Jornal Mirante 269

GENTE

Parece que foi ontem que Danielle Hercolano (hoje também Machado) fez 15 anos e saiu no MIRANTE, linda de morrer. Pois já se passaram mais 15 anos e olha ela aí de novo, tão bonita quanto antes, festejando a nova idade na noite de 30 de abril, ao lado do marido Gonçalo Machado. Aliás, uma comemoração maravi-lhosa, realizada na residência de sua sogra Maria Inês Pena Machado, com a presença da família e amigos, além de um super show com a banda Alfarra. Uma noite pra ser lembrada com muito carinho.

Aí está Luiza Passini Figueiredo pronta para o trabalho em seu consultório na Corpo & Mente Academia. Formada em Nutrição, a caçula de Karla e Renato encanta a todos pela segurança e o jeito de tratar as pessoas - valores que certamente farão sempre diferença em seu futuro profissional.

Destaque no mês de abril, o lançamento do livro de crônicas “Cesta de Retalhos”, de Marília Mignoni, mais uma vez promoveu um encontro de pessoas queridas, como Luizinho Nemer, Luciane Mignone (filha da escritora), Wanildinha Moreira e Idê (esposa de Luizinho). Uma noite feliz.

Também no dia 30 de abril, mas desta vez durante o dia, um outro aniversário de peso: os 50 anos de José Renato Brandão de Mello, comemorados com uma super festa no Sítio do Itabira. Muito churrasco, cerveja gelada e alegria de sobra entre todos que foram abraçar o aniversariante, que é uma pessoa muito querida.

Brasília pode ficar um pouco longe dos capixabas, mas não há distância que impeça os amigos de se encontrarem, principalmente num momento importante. Foi lá que Fernando Santos e sua esposa Elaine (ele, gerente da Viação Itapemirim na capital federal), na comemoração do 1º aniversário da filha Maria Luiza, receberam os amigos Paula e Nuno Mirinha, padrinhos da aniversariante. Uma festa completa.

MAIO/201108

Page 9: Jornal Mirante 269

MAIO/2011 09

Page 10: Jornal Mirante 269

* Uma errata da matéria de cinema da edição passada: o garotinho que fez “O Campeão” (hoje já com 41anos) chama-se Rick Schroder e não Roy Scheider (este fez “Tubarão”). Erro consertado, mas será que alguém percebeu?* Uma perda que sensibilizou a muitos cachoeirenses foi a de Carlos Paiva Sardenberg, dentista de várias gerações e presidente que fez história no Caça-dores. Carlinhos, como era conhecido, morava atualmente em Vitória e nunca deixava de ir a Marataízes, que ele con-siderava sua segunda casa. * Outra perda que deixa saudades é a de Ercílio Molinaroli, conhecido por todos como Gambá e que durante al-gum tempo comandou com sucesso a Toca do Ganbá, no bairro São Geraldo. Trata-se do pai de Marcelo e Margareth, a dupla de irmãos que está à frente da TOP Padaria.

OLHEIROS DE PLANTÃO

no Parkin, tudo muito caprichado e delicioso dentro do estilo. Melhor ainda é a rodada dupla de chope: compra um e ganha outro. * O Katata’s agora com estacionamento próprio, em frente à UNES (antigo Ateneu). Sua grande clientela merece o conforto.* A viagem para a Costa Rica com o Clu-be Caminhadas & Trilhas vai acontecer em novembro. Rodrigo Marcondes já está confirmado, assim como Rosana

No mês das mães, Marcelinho Corrêa beija com carinho a mulher Fernanda Laender, que lhe deu os filhos Gabriel e Rafael

Paula e Gil Gonçalves Azeredo em São

Francisco, Califórnia, onde ele participou agora em maio do Congresso Norte

Americano de Arritmias Cardíacas

Os noivos Frederico Robsone Andréa Cola, no casamento mais

badalado do mês de abril

e Adriano Sandrini. Inscrições já na Ecotour.* A Confraria do Paiol também investin-do nos passeios internacionais, com um grande grupo de viagem marcada para Buenos Aires. Falando no Paiol, todos querem saber a definição da data do Arraial deste ano, que terá como noivos Andressa Stulzer e Antônio Moura.* “Ouve o conselho de quem muito sabe; mas, sobretudo, ouve o conselho de quem muito te ama”.

* Jamile Missi está de parabéns pela abertura do restaurante The César, no bairro Gilberto Machado. Todos que vão estão adorando o ambiente e o cardápio, com gastronomia de ponta. Tudo com muito bom gosto.* De Arraial D’Ajuda (BA), de onde mora, para uma temporada de férias em Cachoeiro, junto à família e os amigos. Sandra Lima sempre de bom astral.* A plataforma vibratória é uma das novidades do Studio Pilates Jacque-line Ghiotto, anexo a Corpo & Mente Academia. O equipamento emite uma vibração ao usuário, que estimula o músculo a contrair e relaxar dezenas de vezes por segundo, aplicando a técnica da forma adequada à necessidade de cada aluno. * A festa “No Jardim das Bonecas” comemora o 1º aniversário da gatinha Isabela, a caçulinha de Juliana Macha-do e Dedrinkson Adame. * A Câmara Municipal lembrou a passa-gem do Dia do Trabalhador, comemora-do em 1º de maio, concedendo a treze trabalhadores a Comenda Baptistinha. A sessão foi prestigiada pela presença da viúva Dona Neusa e de outros fa-miliares de Demisthóclides Baptista, o Baptistinha, grande líder ferroviário brasileiro.* O Baile a Rigor deste ano pela primeira vez será realizado fora do Caçadores, que vai passar por uma reforma para se adequar a algumas necessidades. O local deste ano é o salão de festas do Shopping Sul. * Eluza Xavier bastante animada com a nova programação da TV Sul, que vem aí com muitas novidades e muito mais padrão. * Quinta-feira é dia de comida de boteco

UMA SUPER FESTAUma comemoração dobrada de aniversário tinha que valer por duas, e foi exatamente isso que aconteceu no dia 15 de abril no Splendido Bar, com direito a feijoada e música ao vivo comandada pelo grupo Só Samba, além da grande animação dos amigos presentes e da cerveja sempre gelada. Assim foi a inesquecível festa de aniversário dos amigos Isaías Oliveira e Eduardo Laender.Uma tarde de muita alegria e com gosto de quero mais. Que venham as próximas!

Os amigos aniversariantes Isaías Oliveirae Eduardo Laende

Depois do parabéns pra você, a vez dodelicioso bolo de aniversário

Marli Torres, Cláudia Passini Secchin e o aniversariante Dudu Laender

Fotos: GINA LAENDER

Goreth, do Paiol, sendo recebida por Isaías,Eduardo e Augusto Figueiredo

A confraternização do aniversariante Isaías Oliveira com o amigo Douglas Garcia

BRENO COLA

MAIO/201110

Page 11: Jornal Mirante 269

ESPECIAL

RG por Raquel GrilloCoquetel de lançamento moda Outono-Inverno 2011

Raquel Grillo entre Fernanda Laender(com o filho Gabriel) e Marli Torres

Bruno Lucas, Raquel Grillo e Maurício Britto

Alessandra Sara, Roberta Vereza e Aline

Carol, Roberta, Viviane, Wilson, Gustavo, Raquel e Mônica

S H O P P I N G S U L - 1 º P I S O - T E L : ( 2 8 ) 3 0 3 6 - 2 8 6 0

Adriana Dian, Sabrina Cola e DanielleHercolano Machado

Maria Inês Machado e as irmãs Adriana e Andréa Benincá

Magda, Itaré Victor, Raquel Grillo e Patrícia Galvêas

Raquel Grillo com Marilene Tóffano e suas filhas

Lilinha Mattos, Sandra Borges, Raquel Grilloe Marianna França

Fátima Soares, Raquel Grillo e Marli Torres

Raquel Grillo com o filho Emiliano

Danielle Hercolano, Raquel Grillo e Cláudia Passini

Lilinha Mattos e Marilene PerimRaquel e Débora Oliveira Mila Albano e Raquel Grillo Raquel e Ângela Barbosa

MAIO/2011 11

Page 12: Jornal Mirante 269