jornal levitas news 1º edição 01/02/15

2
Fevereiro de 2015 1º edição 2014 foi marcado pelo crescimento da perseguição aos cristãos Reunião com os Jovens da Igreja Kairos Missionários salvam “bruxas” da morte Vejas mais Dicas Reexão Noticias Eventos Artigos Igreja Batista Kairos colaboradores CONTATOS Jornal Levitas News Noticias e Texto: Renato Edição: Nando Revisão: Pastor Vagner Direção e Criação Geral Renato Mateus e Fernando Cesar Ajude-nos a fazer nosso jornal enviando dicas, noticias, artigos e material que você gostaria de vê em nosso jornal. Envie as informações para os contatos a baixo. [email protected] www.levitasnews.com.br Culto Evangelístico Domingo as 18:00hs radiokairosjo.blogspot.com.br Fortaleza está entre as cidades mais perigosas para os adolescentes do Brasil Contagem Regressiva Dicas de Filmes 10 anos da Igreja Kairós muito louvor e adoração Horários de Cultos na Semana Programa Levitas News Todos os Sábados a parti das 16:00hs Transmissão ao vivo através da Web Radio Kairos e Portal Levitas News. 10. DAR-LHE ALEGRIA. Como também já em parte reconhecestes em nós, que somos a vossa glória, como também vós sereis a nossa no dia do Senhor Jesus. (2 Cor 1:14) 11. AJUDÁ-LO E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida. (Filip 4:3) 12. SUSTENTÁ-LO. E ordenou ao povo, que morava em Jerusalém, que desse a parte dos sacerdotes e levitas, para que eles pudessem se dedicar à lei do SENHOR. (2 Cro 31:4) Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado? Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo? Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois? Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante. Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais? (1 Cor 9:7-11) 13. ORAR PELO AUMENTO DO NÚMERO DE PASTORES (FIÉIS) Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mat 9:38). Pastor Vagner Silva Oração do Meio Dia De Quarta a Sexta Culto da Família Quarta Feira as 19:30hs Culto de Doutrina Sexta Feira as 19:30hs Círculo de Oração Quinta Feira as 19:30hs 01/02 (Domingo) Luzia dos Santos 02/02 (Segunda) Luciano Barbosa 02/02 (Segunda) Ivone Campos 04/02 (Quarta) Jean Rodrigues 06/02 (Sexta) João Mariano (Junior) 22/02 (Domingo) Raimunda da Silva 28/02 (Sábado) Bruno Lisboa Aniversariantes do Mês de Fevereiro 4 Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como ‘escravas sexuais.’ Endereço: Rua Francisco das chagas mendes nº 234, Jardim das Oliveiras ,Fortaleza - Ceara Pastor Vagner Silva

Upload: levita-inf

Post on 07-Apr-2016

231 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

1º Edição do Jornal Levitas News Noticias,Dicas, Reflexões e muito mais Edição e Arte: Fernando Cesar (Nando) Noticias e Textos: Renato Mateus Revisão: Pasto Vagner Silva http://www.levitasnews.com.br/

TRANSCRIPT

Fevereiro de 2015 1º edição

2014 foi marcado pelo crescimento da perseguição aos cristãos

Reunião com os Jovensda Igreja Kairos

Missionários salvam “bruxas” da morte

Vejas mais

Dicas

Reexão

Noticias

Eventos

Artigos

Igreja Batista Kairos

colaboradores

CONTATOS

Jornal Levitas NewsNoticias e Texto: RenatoEdição: NandoRevisão: Pastor Vagner

Direção e Criação GeralRenato Mateus e Fernando Cesar

Ajude-nos a fazer nosso jornal enviando dicas, noticias, artigos e material que você gostaria de vê em nosso jornal.

Envie as informações para os contatos a baixo.

[email protected]

www.levitasnews.com.br

Culto EvangelísticoDomingo as 18:00hs

radiokairosjo.blogspot.com.br

Fortaleza está entre as cidades mais perigosas para os adolescentes do Brasil

Contagem RegressivaDicas de Filmes

10 anos da Igreja Kairósmuito louvor e adoração

Horários de Cultos na Semana

Programa Levitas NewsTodos os Sábados a parti das 16:00hs

Transmissão ao vivo através da Web Radio Kairos

e Portal Levitas News.

10. DAR-LHE ALEGRIA. Como também já em parte reconhecestes em nós, que somos a vossa glória, como também vós sereis a nossa no dia do Senhor Jesus. (2 Cor 1:14)

11. AJUDÁ-LO E peço-te também a ti, meu verdadeiro companheiro, que ajudes essas mulheres que trabalharam comigo no evangelho, e com Clemente, e com os outros cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida. (Filip 4:3)

12. SUSTENTÁ-LO. E ordenou ao povo, que morava em Jerusalém, que desse a parte dos sacerdotes e levitas, para que eles pudessem se dedicar à lei do SENHOR. (2 Cro 31:4) Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado? Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo? Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois? Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante. Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais? (1 Cor 9:7-11)

13. ORAR PELO AUMENTO DO NÚMERO DE PASTORES (FIÉIS) Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara. (Mat 9:38).

Pastor Vagner Silva

Oração do Meio DiaDe Quarta a Sexta

Culto da FamíliaQuarta Feira as 19:30hs

Culto de DoutrinaSexta Feira as 19:30hs

Círculo de OraçãoQuinta Feira as 19:30hs

01/02 (Domingo) Luzia dos Santos02/02 (Segunda) Luciano Barbosa

02/02 (Segunda) Ivone Campos04/02 (Quarta) Jean Rodrigues

06/02 (Sexta) João Mariano (Junior)22/02 (Domingo) Raimunda da Silva

28/02 (Sábado) Bruno Lisboa

Aniversariantes do Mês de Fevereiro

4

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como ‘escravas sexuais.’

Endereço: Rua Francisco das chagas mendes nº 234, Jardim das Oliveiras ,Fortaleza - Ceara

Pastor Vagner Silva

2014 foi marcado pelo crescimento da perseguição aos cristãos

Noticias

A pesquisa aponta que 4.344 cristãos foram mortos por causa da sua fé no ano passado, mais que o dobro dos 2.123 do relatório de 2013, e mais que o triplo do 1.201 de 2012. A maioria dessas mortes ocorreu na Nigéria, onde 2.484 vítimas foram mortas, e na República Centro-Africano, onde 1.088 pessoas pereceram. De modo geral, os índices dos 50 países aumentaram em quase 10 por cento em comparação com a lista publicada no início de 2014. Inegavelmente, a violência contra os cristãos vem numa ascendência sem paralelo nas últimas décadas.

Fortaleza está entre as cidades mais perigosas para os adolescentes do Brasil

Para chegar à lista das cidades mais violentas para os adolescentes, o Observatório das Favelas criou o Índice de Homicídios na Adolescência (IHA), que mensura o risco de um jovem ser morto entre os 12 e os 18 anos de idade. Fortaleza(4º) e Maracanaú(7º) estão entre as 20 cidades mias violentas do Brasil.

Missionários salvam “bruxas” da morte

Quando um surto de sarampo começou a matar moradores de uma aldeia remota em Papua Nova Guiné (PNG), a cultura local apontava para bruxaria. Logo, quatro mulheres foram acusadas e por isso seriam mortas. Graças a intervenção de missionários cristãos que trabalhavam na região, elas foram salvas da execução. O governo luta para erradicar os ataques relacionados a bruxaria, mas os missionários acreditam que a violência continuará.

Varios Cursos online Gratís Escola Virtual

A Escol@ Virtual é um portal dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet e semipresenciais.está à disposição de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho. site para matricula: www.ev.org.br

Sesc oferece curso de Pré-VestibularA partir do dia 12/1 estarão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular 2015 do Sesc. São aproximadamente 300 vagas destinadas aos alunos de escola pública e comerciários com perfil PCG¹. para mais informações: (85) 3206.6277

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais.

Um influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais. Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas.

dicas de cursos

Contagem Regressiva

Um acordo, que promete trazer a paz ao Oriente Médio, coloca o maior aliado de Israel no alvo de guerras − à medida que a luta por Jerusalém começa. Baseado no Best-seller de John Hagee, Contagem regressiva destaca a realidade de um conflito inevitável entre Israel e o Islã.

Reunião com os Jovens 2015

1 2 3

Eventos da Igreja Kairos ItaintigaFeijoada>>>

Vai ser no dia 8 de fevereiro de 2015 as 12hs. quem compra o cupom também vai participar de um sorteio de uma cesta de chocolate. Preço R$5,00. Endereço Rua Jorge Figueiredo, sem numero próximo o deposito do Sr. Amilton, Bairro Barrocão - Cidade de Itaintinga- Ceara.

10 anos da Igreja Batista kairos

DEVERES DO CRENTE E IGREJA PARA COM O SEU PASTOR FIEL

Dicas de Filmes

Igreja batista Kairos jo

No dia 22 de novembro de 2014 foi realizado um grande culto de comemoração aos 10 anos da Igreja Batista Kairós, com muito louvor e adoração.

Foi realizado no dia 18 de janeiro de 2015 uma grande reunião com o ministérios de jovens da Igreja Batista Kairós. Houve cobrança, houve confronto, mas essa são as atitudes que provarão os escolhidos para desperta os que dormem.

1. CONSIDERÁ-LO MENSAGEIRO, DE DEUS. Que os homens nos considerem como ministros de Cristo, e despenseiros dos mistérios de Deus. (1 Cor 4:1) E não rejeitastes, nem desprezastes isso que era uma tentação na minha carne, antes me recebestes como um anjo de Deus, como Jesus Cristo mesmo. (Gal 4:14)

2. NÃO DESPREZÁ-LO, NA QUALIDADE DE PROFETA DE DEUS. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. (Mat 10:40) 3. OUVIR SUAS INSTRUÇÕES, BÍBLICAS. Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos. (Malaquias 2:7) 4. SEGUIR-IMITAR SEU EXEMPLO, SANTO Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. (1 Cor 11:1) Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam. (Filip 3:17)

5. IMITAR SUA FÉ (DOUTRINA BÍBLICA, FÉ PURA). Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. (Heb 13:7)

6. TÊ-LO EM ALTA REPUTAÇÃO. Recebei-o, pois, no Senhor com todo o gozo, e tende-o em honra; (Filip 2:29) E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. (1 Tes 5:13) (Esta paz inclui a paz entre a igreja e seu pastor) 7. AMÁ-LO. Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça. (2 Cor 8:7)

8. ORAR POR ELE. E rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que combatais comigo nas vossas orações por mim a Deus; (Rom 15:30) Ajudando-nos também vós com orações por nós, para que pela mercê, que por muitas pessoas nos foi feita, por muitas também sejam dadas graças a nosso respeito. (2 Cor 1:11) 9. OBEDECER-LHE. Que também vos sujeiteis aos tais, e a todo aquele que auxilia na obra e trabalha. (1 Cor 16:16) Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. (Heb 13:17). continua>>>

Encontro de Mulheres e Homens>>>

>Dia 21/02/15 encontro de mulheres em itaitinga as 16:00hs na casa da Gilmara.>21/02/15 encontro de homens no monte do ancuri em itaitinga as 16:00hs.

Escola Bíblica Dominical 2015

INTRODUÇÃO. Os pilares da reforma.ProgramaçãoOração- 8:10h.Café- 8:50h.Estudo- 9:20hEncerramento- 10:30h.

Professores:Pr. Vagner silva, Dc. Junior Mariano, Ob. Siviando

Início: 15/02 as 8:00hs