jornal de unidade outubro novembro 2016

36
Jornal Unidade Preciosas Tudo que você precisa saber está aqui. Ilana Carvalho Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Oieee minhas Preciosas e preciosos!!! . Nosso doce e fantástico mês de NOVEMBRO já começou, e como sempre, nossa empresa nos surpreendendo com tantas novidades lindas, para nos fazer gerar as melhores oportunidades nesse período. Vocês acompanharam tudo? Espero que estejam tão encantadas quanto eu, com tanta coisa linda... São os lançamentos, as promoções para nós e para nossas clientes, e de volta, o kit poket ainda com um valor melhor, para que tenhamos a possibilidade de trazer ainda mais pessoas para esse negócio que enriquece vidas todos os dias, ao redor do mundo. Cabe a cada um de nós, explorar tudo isso da melhor forma. Vamos fazer acontecer? Eis aí o nosso segundo mês do último trimestre do ano... Mês de vendas aquecidas, mês de planejar os presentes, pensar nas pessoas que amamos como forma de reconhecê-las, e precisamos estar prontas para atender nossas clientes exatamente como elas merecem. Vamos juntas??? Vamos fazer desse finalzinho de ano o melhor de todos?? Acredito no potencial de cada um de nós!!! Simboraaaaaaaaaaa mês lindooo!!! Nosso jornal está cheio de informações preparadas para vocês. Espero que gostem e aproveitem a leitura. Um excelente mês para nós!

Upload: rosecleide-torres

Post on 06-Apr-2017

142 views

Category:

Business


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Jornal Unidade Preciosas Tudo que você precisa saber está aqui.

Ilana CarvalhoDiretora Sênior de

Vendas Independente Mary Kay

Oieee minhas Preciosas e preciosos!!!.

Nosso doce e fantástico mês de NOVEMBRO já começou, e como sempre, nossa empresa nos surpreendendo com tantas novidades lindas, para nos fazer gerar as melhores oportunidades nesse período. Vocês já acompanharam tudo? Espero que estejam tão encantadas quanto eu, com tanta coisa linda... São os lançamentos, as promoções para nós e para nossas clientes, e de volta, o kit poket ainda com um valor melhor, para que tenhamos a possibilidade de trazer ainda mais pessoas para esse negócio que enriquece vidas todos os dias, ao redor do mundo.

Cabe a cada um de nós, explorar tudo isso da melhor forma. Vamos fazer acontecer? Eis aí o nosso segundo mês do último trimestre do ano... Mês de vendas aquecidas, mês de planejar os presentes, pensar nas pessoas que amamos como forma de reconhecê-las, e precisamos estar prontas para atender nossas clientes exatamente como elas merecem.

Vamos juntas??? Vamos fazer desse finalzinho de ano o melhor de todos?? Acredito no potencial de cada um de nós!!!

Simboraaaaaaaaaaa mês lindooo!!! Nosso jornal está cheio de informações preparadas para vocês. Espero que gostem e

aproveitem a leitura. Um excelente mês para nós!Beijooooooooo!

Page 2: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Seja Bem-Vindo

A Unidade Preciosas dá Boas Vindas às novas consultoras cadastradas no mês de Outubro. Força, foco e fé é o que desejamos no inicio da sua jornada nessa empresa maravilhosa. Dificuldades virão, mas seja firme nos seus objetivos. “se você quer, você pode”.

Para as consultoras que ainda não se ativaram, ou seja, para as que não fizeram seu primeiro pedido ainda, nforme-se com sua iniciadora como realiza-lo de forma inteligente e também veja ao lado, as vantagens de ser uma consultora de sucesso.

Para as consultoras que fizerem iniciação nesse mês de Novembro, a Mary Kay tem muitas novidades.

Novas Consultoras do Mês de Outubro!!!

o Manuella Farias

o Liliane Oliveirao Antonia Genyo Nagila Rodrigues

o Suenia Aguiaro Alyne dos

Santoso Denise Bandeira

Consultoras cadastradas no mês de Outubro e que não se ativaram ainda, não percam a oportunidade de começar o seu negócio Mary Kay o quanto antes.

VANTAGENS DE SER UMA CONSULTORA INDEPENDENTE MARY KAY

Produtos de alta qualidade Um negócio só seu Ganhos ilimitados Flexibilidade de horários Reconhecimentos maravilhosos Ser uma líder de sucesso

Page 3: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Novidades

Para as consultoras que se cadastrarem nesse mês de NOVEMBRO, a Mary Kay está trazendo de volta o kit Poket como mais uma opção de kit iniciação, permanecendo o tradicional.

MARAVILHOSO não é mesmo?!Efetuando um pedido de 600 pontos, a

iniciada estará dando o primeiro passo para conquistar o bônus de NOVAS CONSULTORAS que a empresa oferece nesse mês de novembro: A “bolsa It Bag” e o “Bônus Queridinhos” a ser adquirido pelo valor de R$ 49,00, assim como a possibilidade de comprar os demais kits por R$ 109,00.

Inicie seu negócio lucrando mais de 100% com o seu primeiro investimento!!!

Page 4: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Início Perfeito

Como fazer?

o Participar do Treinamento de Novas Consultoras;

o Fazer um pedido;o Assistir o vídeos de sessões;o Assistir 3 Sessões de Cuidados com a Pele na

prática;o Treinar como agendar;o Ler o material informativo que veio em sua

caixa;o Preparar sua agenda para as próximas 2

semanas;o Agendar 8 sessões de cuidados com a pele e

realizar 5;o Escolha 5 pessoas e convide-as para começar

o negócio junto com você.

Ganhe seu primeiro PIN

Page 5: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Empresárias da beleza, parabéns pelo seu

aniversário!!!

Esse é o seu mês S2!!! Parabéns pelo seu aniversário. É o que a UNIDADE PRECIOSAS deseja a todas vocês. Saúde, paz e sucesso.

“Espero que os desejos do seu coração se tornem realidade e que

o Senhor continue abençoando você com muitos anos de vida.”

Aniversariantes do mês de Novembro

Dayara Vizentin – 03 Rayana Bastos – 03 Ana Carolina - 03 Irla Rangel – 05 Cristina Leda – 06 Paola Lopes – 06 Daniela Lima – 06 Geisa Alves – 06 Ana Carla Melo – 07 Maria Danielli Silva – 09 Lucelia Medeiros – 13 Xenia de Souza – 14

Suana Pontes - 16 Silvana Maria – 18 Maria Cleusimar – 18 Rosangela Leda – 20 Núbia Bezerra - 22 Samara Oliveira – 22 Amurjacy Natividade – 23 Daniele Miranda – 26 Vitória dos Santos – 30 Ellen Bezerra - 30

Page 6: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Mais um ano de empresa...

Ser consultora, para ser o que quiser!

Uma das características da empresa Mary Kay é transformar vidas. Então, parabéns por mais um ano de transformação, parabéns por mais um ano de perseverança das suas metas. Viver ao estilo MK, é saber tratar os outros da mesma maneira que você também gastaria de ser tratada. Isso sim é mudança de vida.

“Deus não teve tempo de fazer fracassados, só pessoas brilhantes. Acredito que cada um de nós tem talentos que lhe foram dados por Deus e que estão dormentes no seu interior, esperando para desabrochar .”

Mary Kay Ash

Taynara Santos Karla da Silva Luanna Mendes Deijanir Silva Charmayne

Bezerra Erika dos Santos

Maryanna Souza Núbia Arouche Lúcia Bezerra Camila Dantas Juliana Ferreira Elizangela Leda

Page 7: Jornal de unidade outubro novembro 2016

8 passos para o sucesso no negócio Mary kay.

1.Utilize os produtos

Use os produtos para que possas ajudar as suas clientes em suas necessidades. Seja positiva ao referir-se a eles e acredite em seus benefícios.

2. Realize SCP regulamenteRealize Sessões de Cuidados com a Pele pelo menos 2x na semana. Nas SCP você encontrará novas clientes, demonstrará seus produtos e também será uma excelente fonte para novos agendamentos. Logo assim, dando continuidade às suas atividades.

3.Ofereça a oportunidade

Pelo menos 2x por semana compartilhe com alguém a oportunidade MK. Lembre-se que a convidada pode dar duas respostas: o sim ou o não. Ao dizer o “não”, essa negação será antes para ela, que para você e ela pode estar querendo entender melhor ainda. Pense nisso.

4.Ofereça um excelente serviço as suas clientes

Uma vez que você tenha a lista de suas clientes, siga-a até o fim. Anote no perfil do cliente os produtos que ela mais gostou, para comprar futuramente. Nos lançamentos de produtos, ligue e mantenha-a informada das novidades, por você.

Page 8: Jornal de unidade outubro novembro 2016

5.Mantenha sua pronta-entrega sempre em ordem

Faça pedidos pelo menos uma vez ao mês. Assim você atenderá suas clientes imediatamente. Tenha essa certeza: suas clientes compraram mais, aquilo que você já estiver em mãos.

6. Estude 15 minutos ao dia

Estude o seu negocio MK. Tenha o hábito de entender e sempre aprimorar o seu trabalho. Esteja sempre motivada a crescer e aprender ainda mais. O que vai fazer você crescer nesse negócio é o domínio e entendimento de cada produto e também a trajetória de carreia que a MK tem para oferecer.

7.Fazer IP sempre é precisoA lista de 25 nomes não serve só para quem está começando na MK. Realizar o Início Perfeito, vai fazer com que você esteja sempre renovando a sua carteira de clientes. Assim também, você sente a necessidade de se “reciclar” acerca do seu negócio, com a ajuda de vídeos, livros, aulas, informativos..., ou seja, faz com que você siga sempre a “receita do bolo”. Você nunca vai errar!

8.Aprenda com as mais experiêntes

Aprenda o que as outras Consultoras e Diretoras têm cumprido e experimentado antes de você. Utilize o sucesso delas para que você possa encontrar o seu próprio.

Page 9: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Uma das principais diferenças da Mary Kay para as outras companhias, além de nossa filosofia, é o nosso serviço muito especial! Nós, consultoras MK, somos mulheres de estilo, e devemos deixar isso claro na sessão. Sempre devemos nos apresentar com a mais perfeita imagem Mary Kay: uma roupa profissional, usando uma maquiagem apropriada, e vivendo a ética da empresa em todos os momentos.

Faça uma mesa bem atrativa. É muito importante que tudo que você irá demonstrar, você tenha na sua pronta entrega para vender. Ter os produtos à disposição da cliente e no momento em que ela desejar é um dos diferenciais dessa empresa.

Minha primeira Sessão O que é Imprescindível em uma Sessão

• Apresentação da Empresa;• Apresentação pessoal;• Apresentação dos produtos

(estude e entenda tudo o que você está explicando, mostre segurança nas palavras);

• Ensinar a utilizar os produtos;• Fechar a venda• Pedir indicações• Agendar novas sessões• Falar da oportunidade para

outras pessoas (assim você inicia novas consultoras)ESSE É O CICLO DO SUCESSO !!!

Page 10: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Fundamentos Básicos Para Agendar

Conhecer os produtos Mary Kay e acreditar na qualidade deles;

Ter a certeza de que você trabalha em uma das melhores empresas do mundo;

Ter a certeza de que todas as pessoas gostariam ou merecem ganhar uma sessão de cuidados com a pele;

Usar os diálogos adequados para agendar; Regra de ouro; Ter pronta-entrega; Imagem profissional; Atitude positiva e entusiasmo; Usar as palavras “ um presente” e “pedir sua

opinião sobre os produtos”.

O AGENDAMENTO É A VIDA DO NOSSO NEGÓCIO.

Page 11: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Aprenda um pouco mais sobre...

Page 12: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Top 3 em vendas. Preciosas Denyse Costa Soares é Rainha de

Vendas pela 4° vez na Unidade Preciosas. Sua vontade de sempre subir mais um degrau é a marca registrada dela.

1° Princesa

Eulina Cristiane Gonçalves Cassab, mesmo em meio à mudança física, não perdeu o foco e começou a desenvolver muito bem o seu negócio Mary Kay em outro lugar. Sua característica principal é superação!

2° Princesa

Luenia da Silva Moura é uma consultora determinada, sabe o que quer e vai atrás. Ser decidida é sua característica principal. Parabéns Preciosa!

Page 13: Jornal de unidade outubro novembro 2016

As Top s de Inícios

Cláudia de Castro Torres, Princesa em Inícios e Diretora em Qualificação. Esforço e vontade de atingir cada objetivo não lhe faltam. Ela acreditou que podia, foi lá e fez!

Princesa

Djara Aguiar Martins, além de Rainha de Inícios, ela é Líder de grupo. Focada em ser uma consultora de sucesso, ela só vê o lado bom dos “nãos”: Achar o seu “sim” perfeito.

Rainha

Page 14: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Mulheres de Sucesso

Esse é o momento de falar em mulheres como você. Mães, esposas, donas de casa. Mulheres determinadas a serem MULTI. Capazes de desempenhar vários papeis e não perderem o equilíbrio.Estamos falando de você!

Empresária da Beleza, que sempre está em busca que crescimento pessoal e profissional.

Se você tem dúvidas de como se tornar uma empresária de sucesso Mary Kay, procure quem te iniciou nesse negócio. Esteja sempre presente nas Reuniões de Unidade, agende uma conversa com sua Diretora. Seu INTERESSE será a “peça chave” para você começar a subir os degraus do sucesso.

Veja como as

mulheres como Você transformam seus sonhos em Sucesso!!

Page 15: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Minha História de sucesso...

“ Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite

que ele possa ser realizado.”

Rayane da Silva SoaresConsultora Sênior de Vendas Independente

Antes de iniciar na Mary Kay, não me imaginava tendo sucesso com vendas, até porque nunca soube vender. Quando pensava em trabalhar com vendas, as pessoas ao meu redor diziam que isso não era para mim. Que eu não saberia negociar, não teria a determinação e a garra. Depois que me cadastrei nessa empresa tão abençoada por Deus, tenho melhorado a cada dia, e não falo só em questão financeira, falo também como pessoa. Aprendi muito, hoje sou mais independente, com mais atitudes, corro atrás dos meus sonhos e sem desistir em meio aos obstáculos. Aprendo muito com as Reuniões de Unidade, a colocar em prática o espírito de ajuda. Hoje olho para mim, e fico perplexa de como aprendi a vender, a conversar e a convencer minhas clientes a comprar os produtos. Se bem que não é tão difícil como imaginava, até porque trabalho na empresa que fábrica os melhores produtos do mundo. Minha auto estima melhorou, me sinto feliz com a Mary Kay e sei que vou alcançar muitooo ainda. Sem contar que depois que me cadastrei, consegui colocar em dia as minhas contas. Dois cartões já foram pagos, e o único que falta estou pagando, pois com as vendas, minhas necessidades começaram a ser supridas. Não tenho dúvidas de que a pessoa que me apresentou a oportunidade foi enviada por Deus, e tenho certeza de que essa empresa é abençoada por Ele, pois quando colocamos Deus em primeiro plano tudo é abençoado!! Umas das coisas que mais me chamaram a atenção nessa empresa foi o fato de ela colocar Deus em primeiro lugar, família em segundo e a carreira em terceiro. Me sinto muito feliz e realizada, e sem dúvidas sei que esse é apenas o início de muitas conquistas que terei dentro dessa empresa e que esse é apenas o começo da minha história.

Page 16: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Club das Fabulosas 40%

Essa página trata de consultoras visionárias. Aquelas que visam de forma inteligente, o melhor lucro das suas vendas. Consultoras “Fabulosas 40%” tem sempre sua pronta entrega em ordem e com seu estoque sempre disponível. Você também pode ser uma Fabulosa e estar em destaque no nosso Jornal, basta você efetuar um pedido de 40% e pronto!!

Você precisa reter tudo que essa empresa maravilhosa tem para lhe oferecer. Agarrar todas as oportunidades e seguir à risca o caminho certo: Deus-Família-Carreira, Regra de Ouro e Enriquecer Vidas.

Pedido de 40% = R$ 2.900,00 reais em produtos = lucro de no mínimo R$ 1.160,00 = custo R$ 1.740,00 em até 3x = pontuação média de 1.500 pontos.

Maria da Penha

Denyse Costa Silvana Maria

Izaura Costa

Denise Bandeira

Luenia MouraCristiane Cassab

Rayane Silva

Thamara Camila

Page 17: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Níveis de Carreira na Mary Kay

Temos duas escadas dentro do negócio em MK: A escada das vendas e da carreira executiva. Ambas são fundamentais para o sucesso deste negócio, e devemos subi-las lado a lado o tempo todo.

A escada das vendas deve ficar embaixo, pois elas são o alicerce do nosso negócio, é a sustentação.Cada degrau da escada das vendas corresponde à pontuação de um trimestre no desafio trimestral ( safira, rubi, diamante e esmeralda). Como nosso negócio é baseado na recompra, se você a está fazendo direitinho no sistema Mary Kay, naturalmente aumentará suas vendas no próximo trimestre, de forma que a cada trimestre estará subindo um degrau nas vendas.

Precisamos olhar nosso negócio dentro de toda a sua grandeza e se direcionar para Planejamento do seu desenvolvimento profissional dentro da empresa. Mary Kay é um estilo de vida, não é apenas “vender creminhos”. Podemos que aproveitar a carreira, e seguir a escada da carreira executiva passo a passo. É preciso visualizar desde o princípio todas possibilidades dentro da MK em sua amplitude. É importante estar consciente de todos os níveis e degraus. E temos que estar sempre subindo, não podemos nos acomodar em nenhum deles. Primeiro me torno consultora sênior, depois Red Jacket e começo a ganhar 4% de crédiros em minhas compras, e assim vou crescendo. A Sra. Mary Kay Ash dizia que é preciso fazer isto depressa, pois dentro do perfil independente do nosso negócio, precisamos ser rápidas para evitar a tendência ao comodismo. Fazendo desta forma, em menos de 6 meses de trabalho você pode tranquilamente entrar em qualificação para tornar-se uma diretora de vendas. Na escada da carreira, compartilhando, começamos a exercer a liderança.

Page 18: Jornal de unidade outubro novembro 2016

CONSULTORAS SENIORES

Conforme vimos o plano de carreira na página anterior, ser uma Consultora Sênior é o segundo degrau nessa escada de sucesso. Ser uma Consultora Sênior é ter iniciado e ativado uma ou duas consultoras, enriquecendo vidas e perpetuando o legado deixado por nossa mentora Mary Kay Ash.

Ana Cláudia Denyse Costa Izaura Costa

Elis Regina Lady Jane Rayane da Silva

Rosângela Nascimento Rose Torres Roseny Baptista

“Faça aos outros o que você gostaria que fizesse a você.”

Algumas pessoas podem considerar a Regra de Ouro fora de moda, mas ninguém pode negar que ela é a mais pura verdade. Imagine quão melhor o mundo seria se todos vivessem tendo como diretriz essa regra.

Page 19: Jornal de unidade outubro novembro 2016

INICIADORAS ESTRELA

Amurjacy Oliveira

Maria Arouche

Jessy Moura

Iniciadora Estrela nada mais é que o terceiro degrau do seu sucesso na Mary Kay. Além de receber lucro sobre suas vendas, você já começa a montar sua equipe de 3 a 4 iniciadas. Recebe uma bonificação de 4% sobre os valores pagos nos pedidos.

Page 20: Jornal de unidade outubro novembro 2016

LIDER DE GRUPO

Líder de Grupo, nada mais é que o quarto degrau do seu sucesso na Mary Kay. Além de receber lucro sobre suas vendas, você já começa a montar sua equipe de 5 a 7 iniciadas. Recebe uma bonificação de 6% sobre os valores pagos pelos pedidos delas.

Djara AguiarVocê somente está colhendo os frutos de um trabalho bem feito, você merece subir todos os degraus que esta empresa oferece. Sua característica principal é: ESPALHAR MARY KAY.

Page 21: Jornal de unidade outubro novembro 2016

A Unidade Preciosas apresenta a mais nova DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO Mary Kay!!!!!

CLAUDIA TORRESDiretora em Qualificação de

Vendas Indepenente

Page 22: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Consultora Estrela

Ser estrela é um reconhecimento muito importante, pois é prova de constância, perseverança e também de seu entusiasmo. Quando se é Consultora Estrela, além de conquistar os prêmios da Mary Kay você se enquadra na Elite de Vendas do nosso negócio!Essa Escada traz uma pedra, referente à Estrela conquistada, e também um número referente à quantidade de trimestres em que se é Estrela.

Os trimestres são:

1 Trimestre: janeiro, fevereiro e março2 Trimestre: abril, maio, junho3 Trimestre: julho, agosto, setembro4 Trimestre: outubro, novembro, dezembro

Lembrando que para ganhar os prêmios são somados os pontos pessoais da Consultora Estrela e mais 600 pontos de cada início qualificado durante o trimestre. O que isso significa? Se você iniciar novas consultoras e ativa-las (600pts), somará 600 pontos à sua pontuação do trimestre ( conquista trimestral)!

Page 23: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Da uma olhada no próximo RECONHECIMENTO DAS ESTRELAS

Desfrute de um

“DAY USE”

No Eco Resort Rio Das Garças

Incluso:Pedalinho

Trilha ecológicaTirolesa

Passeio de charreteSalão de jogos

2 piscinasPonte baiana

Buffet c/feijoada

Cortesia para crianças de 0 à 6 anos.

Consultoras Estrela

Marinilve BatistaClaudia Torres

Denyse Costa Thayane Avelino

Maria da Penha

Page 24: Jornal de unidade outubro novembro 2016

CONQUISTATRIMESTRAL

A Mary Kay tem o carinho de sempre reconhecer aquelas consultoras que dão o seu melhor em seu negócio independente. A Consultora Estrela, além de ser a consultora que mais lucra, também recebe mimos maravilhosos da MK . Faça seu planejamento trimestral. Estude que estrela você pretende atingir. Divida a pontuação dentro de 3 meses e pronto! Você já está participando da conquista trimestral.

Page 25: Jornal de unidade outubro novembro 2016
Page 26: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Lançamentos Lançamentos

Page 27: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Lançamentos Lançamentos

Page 28: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Lançamentos

Page 29: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Lançamentos Lançamentos

Page 30: Jornal de unidade outubro novembro 2016

PROMOÇÕES PROMOÇÕES

Page 31: Jornal de unidade outubro novembro 2016

PROMOÇÕES PROMOÇÕES

Page 32: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Desafio da UNIDADE PRECIOSAS no mês de NOVEMBRO.

Page 33: Jornal de unidade outubro novembro 2016
Page 34: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Ganhadoras dos DESAFIOS DA UNIDADE– OUTUBRO

PORTA TALÃO 1.200 PTS

Izaura CostaMaria da PenhaCláudia TorresSilvana Maria

Denise BandeiraRayane SilvaRose Torres

Roseny NatividadeLuenia Moura

Thamara Camila

CARTEIRA SEMÁFORO 1.800 PTS

Denyse CostaEulina Cassab

Page 35: Jornal de unidade outubro novembro 2016

Avisos Reunião de Unidade horários alternados – 09/11 às 19 hrs – 14/11 às 17hrs – 21/11 ás 19 hrs e 28/11 ás 17 hrs - Rua Monsenhor José Paulino, 1351 Por trás do Midway (Espaço Rosa)Encontro com a Nacional Joeline Câmara- Dia 12/11, à partir das 13:30hrs - MONZA PALACE HOTEL.Evento Elizabeth Sena – Dia 20/11, á partir das 13:30 no HOTEL ARITUBA – Tirol.

Orientação Para Novas Consultoras - Dia 26/11 ás 15:00hrs - Espaço Rosa.

Page 36: Jornal de unidade outubro novembro 2016