jardim maria helena terÁ ubs modernaportal.barueri.sp.gov.br/upload/diario/pdf/job 1050 - 11 julho...

12
Distribuição Gratuita Ano IX Edição 1.050 Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JARDIM MARIA HELENA TERÁ UBS MODERNA Nova funcional da Guarda Municipal vale em todo o país Pág. 3 Parque Ecológico de Barueri é o cinturão verde da região Pág. 4 Semana que vem tem Arraiá em Alphaville Pág. 4 Karina Borges • Secom Divulgação • Secom Allisson Roberto • Secom Charles Félix • SSMU Pág. 3 /prefeituradebarueri /prefbarueri /prefeituradebarueri

Upload: nguyenkhue

Post on 13-Feb-2019

221 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018

JARDIM MARIA HELENA TERÁ UBS MODERNA

Nova funcional da Guarda Municipal vale em todo o país

Pág. 3

Parque Ecológico de Barueri é o cinturão verde da região

Pág. 4

Semana que vem tem Arraiá em Alphaville

Pág. 4

Ka

rin

a B

org

es

• S

eco

m

Div

ulg

açã

o •

Se

com

Allis

son

Ro

be

rto

• S

eco

m

Ch

arl

es

lix •

SS

MU

Pág. 3

/prefeituradebarueri

/prefbarueri

/prefeituradebarueri

2 Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018JORNAL OFICIAL DE BARUERI

EXPEDIENTE

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE BARUERI

Prefeito:Rubens Furlan

Vice-Prefeito:José Roberto Piteri

Secretário de Comunicação:Tazio Gomiero

Editor:João Carlos Amaral (MTB - 81.559/SP)

Diagramação: Wilson Machado JuniorReivisson Casé Beatriz Araujo Gonçalves (estágio) Circulação: Walter de Almeida Duarte

http://portal.barueri.sp.gov.br

O Jornal Oficial é publicado pela Secretaria de Comunicação

Tiragem: 12.500 exemplares - Distribuição gratuita

Circulação: quartas e sábados

Endereço: Av. 26 de Março, 173 • Centro • Barueri • SPContato: 11 4199-4960 [email protected]

3Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

Allisson Roberto • Secom

Os novos e antigos mo-radores da região do Jardim Maria Helena podem come-morar mais um benefício. É que, além de investimentos em escolas, sistema viário e iluminação LED, a Prefeitura de Barueri já iniciou as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro.

O novo equipamento co-

Cumprindo a lei 2.626 de junho de 2018, os guar-das civis municipais de Ba-rueri começaram a receber, na última semana, a nova carteira de identidade fun-cional da categoria.

O documento veio subs-tituir a carteira antiga. “Ago-ra ele tem validade em todo o território nacional. Foi uma grande conquista para to-dos. A nova identidade fun-cional garante muito mais segurança e reconhecimen-to aos guardas”, ressaltou a secretária de Segurança e

meça a ser implantado a partir de uma reforma e adaptação do prédio da Bi-blioteca Municipal Oswaldo Eleutério, na avenida Gio-vanni Atílio Tolaini, 37. As obras foram iniciadas em ju-nho deste ano e a previsão de término é junho de 2019.

A UBS terá salas de cura-tivo, coleta, vacina, reidrata-ção, inalação, farmácia, odontologia, consultórios para adultos e crianças e administração.

Prédio entra em reforma e adaptação para abrigar UBS do Jardim Maria Helena

Guardas civis de Barueri recebem nova carteira de identidade funcional

O terreno mede 1.740,84 metros quadrados, sendo 690,35 metros quadrados de área construída. O proje-to inclui reforma de toda a parte interna, com remode-lação, novos revestimentos, demolição e construção de paredes, adequação de por-tas e janelas, calçada, piso tátil e comunicação visual.

A unidade terá a rampa de acesso mantida. A parte a ser reformada ficará com um piso no nível da rua e

Posto de saúde vai ocupar o local que abrigava a biblioteca

uma parte abaixo, porém, não se pode considerar tér-reo e inferior.

Ampliação da redeA meta de Barueri é me-

lhorar cada vez mais o aten-dimento à população na área da saúde. Para tanto, a Prefeitura investe também na construção de UBSs no Vale do Sol e no Engenho Novo, e já está para inaugu-rar uma nova unidade no Jardim Tupan.

Arleno [email protected]

Renato [email protected]

Além disso, o governo municipal está construindo o Pronto-Socorro do Jardim Paulista e realiza serviços de adaptação de prédios para duas unidades de saú-de: uma é o Centro de Diag-nósticos, a outra é o setor para hemodiálise no HMB - ambas na Vila Porto. Tam-bém já foram autorizadas as obras de implantação do Pronto-Socorro do Jardim Mutinga e do Centro de Es-pecialidades, no Centro.

Mobilidade Urbana, Regina Mesquita, que entregou a primeira funcional ao guar-da municipal Valdemiro Fi-gueiredo Silva.

“Fico muito feliz em parti-cipar desse avanço da insti-tuição. Me sinto valorizado e com trabalho reconheci-do. Essa é a identidade de quem eu sou”, concluiu o agente ingresso da primeira classe da GCM em 1995.

Confeccionada em papel moeda antiscanner, o docu-mento é de maior qualida-de, com nove selos de se-gurança, digitalizada e com o brasão do Batalhão da Guarda Municipal de Barue-

Ch

arl

es

lix •

SS

MU

Além de novas funcionais, corporação ganhou mais viaturas

ri. “São esforços de uma equipe de administração que vem valorizando cada vez mais o profissional de segurança pública”, afirmou o classe distinta Daniel Me-lo, que integra a Comunica-ção da Guarda.

Novas viaturasNa quarta-feira (dia 4), a

Guarda Civil Municipal de Barueri recebeu novo re-forço para o policiamento das ruas: três novas viatu-ras modelo Toyota Hilux SW4. Os veículos serão uti-lizados pelo comando de cada uma das três compa-nhias da corporação.

4 Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018JORNAL OFICIAL DE BARUERI

Allisson Roberto • Secom

Ka

rin

a B

org

es

• S

eco

m

Esta é a quarta e última reportagem da série espe-cial sobre o Parque Ecoló-gico de Barueri. Durante as últimas edições de quarta-feira deste Jornal Oficial foi possível conhecer um pouco desse espaço tão ri-co, acolhedor e importante para a qualidade de vida dos moradores de Barueri e região, afinal, todos po-dem e devem desfrutar da vida ao ar livre.

O Parque nasceu do de-

É época de festa caipira no Brasil! Aproveitando a oportunidade, a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (SICT) convida a todos para o seu Arraiá, que acontecerá na Praça Oiapoque, em Alpha-ville, dias 20 e 21 de julho (sexta e sábado), das 10 às 22h. Parte da renda arreca-dada será destinada à Cam-panha do Agasalho

Atender a todos os gos-tos é o grande objetivo da

creto estadual 7.868, pu-blicado em 30 de abril de 1976, mas sua inauguração se deu apenas em 14 de março de 1982. O objetivo era preservar as várzeas do rio Tietê. Nessa época, era composto por três nú-cleos: Engenheiro Goulart, Jacuí e Ilha do Tamboré, sob administração do De-partamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE).

Em julho de 2014, a área a qual pertencia o núcleo Ilha do Tamboré passou a ser administrada pela Pre-

Secretaria, que busca pro-mover uma festa voltada a diferentes idades. Para tan-to, reunirá no mesmo espa-ço barracas com comidas típicas caipiras e a sofistica-ção dos food trucks.

Atrações musicais ani-marão a festa durante os dois dias, bem como a quadrilha formada pelos participantes do Parque da Maturidade, que tra-rão sua costumeira ale-gria ao evento.

Parque Ecológico: um presente valioso para Barueri e região

Arraiá na Praça Oiapoque arrecadará fundos para a Campanha do Agasalho

feitura de Barueri por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema). O termo de permis-são de uso exige que as áreas continuem sendo usa-das para fomentar a educa-ção ambiental, a preserva-ção do meio ambiente, o es-porte, a cultura e o lazer.

O secretário de Meio Ambiente de Barueri, Marco Antônio de Oliveira – o Bidu -, que também é biólogo de formação, explica que o Par-que funciona como um pon-to de parada de animais em migração. “Vem tudo que é

Desde o ano passado o Parque tem recebido atenção especial da Prefeitura

Festejo também terá a variedade de food trucks e food bikes

bicho ali para parar na la-goa”, conta. “Essa área faz parte do nosso cinturão ver-de, uma área de preserva-ção importante não só para Barueri, mas para a região oeste. É um corredor que serve tanto para migração de animais quanto para conservação e preserva-ção, além de lazer para a população; é um entrelaça-mento da necessidade do povo dessa região em ter esse relacionamento com o verde”, destaca Bidu que, em 2011 quando também foi secretário, oficializou junto

Aliz [email protected]

ao governo do Estado o pe-dido para que o município administrasse o local.

Nos últimos dois anos, um intenso trabalho tem sido feito para recuperar e revitalizar o Parque. Além da retomada da preserva-ção e de estar se tornan-do referência para uma maior conscientização ambiental, o local tem re-cebido grandes investi-mentos em infraestrutura, como iluminação em led, manutenção constante e replantio de árvores que caem devido à idade.

Food Truck PraçasO Arraiá acontecerá con-

comitantemente à periódica feira gastronômica Food Truck Praças, também reali-zada mensalmente pela SICT na Praça Oiapoque. O evento, que reúne uma boa variedade de food trucks e food bikes, irá começar já na quarta-feira (dia 18) e se-gue até o sábado (dia 21), mesclando-se ao Arraiá a partir de sexta. Em ambos a entrada é franca. (AL)

Vem viver o verde!Ficou com vontade de frequentar mais o Par-que Ecológico de Ba-rueri? Não precisa nem pensar duas vezes. Ele fica na avenida Doutor Dib Sauaia Neto, 1600, Alphaville. Funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17h e aos finais de semana e fe-riados das 9 às 17h. A entrada e o estaciona-mento são gratuitos.

5Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

SNJ • SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS

ATOS OFICIAISDECRETO Nº 8.797, DE 10 DE JULHO DE 2018

“DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA PARA FINS DE DESAPROPRIAÇÃO, ÁREA QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica declarada de utilidade pública, para o fi m de ser desapropriada, judicial ou amigavelmente, parte das chácaras 1 e 2, com benfeitorias, e área de 350,94m2, localizada na Rua Tucano nº 160/212/246/254 - Jardim California, de propriedade de DURVAL FERNANDES, descrita e individualizada no memorial descritivo e plantas anexas, que fi cam fazendo parte integrante deste decreto.

Art. 2º. É de natureza urgente a desapropriação de que trata este decreto, para efeito de imediata imissão de posse da área em referência.

Art. 3º. Referida área destina-se a construção de galeria de águas pluviais.

Art. 4º. As despesas com a execução deste decreto correrão à conta de dotações orçamentárias próprias.

Art. 5º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Barueri, 10 de julho de 2018.RUBENS FURLANPrefeito Municipal

DECRETO Nº 8.799, DE 10 DE JULHO DE 2018

“DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR.”

RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica a Secretaria de Finanças, com fundamento na Lei nº 2.521/17, art. 8º, autorizada a proceder a abertura de crédito adicional, no montante de R$ 1.870.000,00 (um milhão, oitocentos e setenta mil reais) para suplementar as seguintes dotações:

02 PREFEITURA MUNICIPAL 02.04 SECRETARIA DE FINANÇAS 02.04.01 SECRETARIA DE FINANÇAS 33909300 INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES R$ 250.000,00 04.123.0012.2011 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE FINANÇAS

02.07 SECRETARIA DE SUPRIMENTOS 02.07.03 NÚCLEO APOIO NUTRIC.P/ALIMENTAÇÃO DO ESCOLAR 33903000 D.R. 02 MATERIAL DE CONSUMO R$ 730.000,00 12.306.0056.2056 NÚCLEO APOIO NUTRIC.P/ALIMENTAÇÃO DO ESCOLAR

02.12 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 02.12.02 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 33903900 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA R$ 290.000,00 13.392.0043.2036 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

02.16 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 02.16.01 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 32902100 JUROS SOBRE A DÍVIDA POR CONTRATO R$ 300.000,00 46907100 PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADA R$ 300.000,00 04.122.0057.2057 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

TOTAL........................................................................................ R$ 1.870.000,00 Art. 2º.O crédito adicional de que trata o artigo anterior correrá por conta da anulação parcial das seguintes dotações: 02 PREFEITURA MUNICIPAL 02.04 SECRETARIA DE FINANÇAS 02.04.01 SECRETARIA DE FINANÇAS 33903900 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA R$ 250.000,00 04.123.0012.2011 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE FINANÇAS

02.07 SECRETARIA DE SUPRIMENTOS 02.07.03 NÚCLEO APOIO NUTRIC.P/ALIMENTAÇÃO DO ESCOLAR 33903000 D.R. 05 MATERIAL DE CONSUMO R$ 730.000,00 12.306.0056.2056 NÚCLEO APOIO NUTRIC.P/ALIMENTAÇÃO DO ESCOLAR

02.12 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 02.12.02 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO 33903000 MATERIAL DE CONSUMO R$ 290.000,00 13.392.0043.2036 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

02.16 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 02.16.01 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 31901100 VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL R$ 600.000,00 04.122.0057.2057 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TOTAL.................................................................................. R$ 1.870.000,00

Art. 3º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º. Revogam-se as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Barueri, 10 de julho de 2018. RUBENS FURLANPrefeito Municipal

DECRETO Nº 8.798, DE 10 DE JULHO DE 2018

“DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR.”

RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica a Secretaria de Finanças, com fundamento na Lei nº 2.570/17, art. 4º, autorizada a proceder a abertura de crédito adicional, no montante de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais), para suplementar as seguintes dotações: 02 PREFEITURA MUNICIPAL 02.08 SECRETARIA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS 02.08.01 SECRETARIA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS 33903900 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA R$ 1.000.000,00 15.452.0026.2017 MANUT.DA SECRETARIA DE SERVIÇOS MUNICIPAIS

02.18 ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO 02.18.01 ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO 33904700 OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS E CONTRIBUTIVAS R$ 2.000.000,00 04.122.0059.2060 ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO

TOTAL............................................................................. R$ 3.000.000,00

Art. 2º.O crédito adicional de que trata o artigo anterior correrá por conta do excesso de arrecadação no exercício corrente:

TOTAL.......................................................................... R$ 3.000.000,00

Art. 3º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 4º. Revogam-se as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Barueri, 10 de julho de 2018. RUBENS FURLANPrefeito Municipal

SADM • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PROCESSO SELETIVO 001/2018/SE

CONVOCAÇÃO

CONVOCAMOS OS CANDIDATOS, ABAIXO RELACIONADOS A COMPARECEREM NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, SITUADA À RUA PROF°. JOÃO DA MATA E LUZ, N°. 84 - CENTRO – BARUERI – SP, NO PRAZO DE 5 (CINCO) DIAS CONTADOS DA PUBLICAÇÃO, NOS TERMOS DOS ARTIGOS 214 A 223 DA LEI COMPLEMENTAR Nº. 277, DE 07 DE OUTUBRO DE 2011.

O NÃO COMPARECIMENTO IMPLICARÁ EM SUA DESCLASSIFICAÇÃO.

NOME CARGO TEMPORÁRIOPROCESSO SELETIVO

CLASSIFICAÇÃO

HELEN LOPES DA SILVA PEB I 001/2018 137

ELAINE NEVES DE OLIVEIRA MICHELAN PEB I 001/2018 138

VIVIANE VALERIA PEDRO BARBOSA PEB I 001/2018 139

NADIA SILVA SANTOS PEB I 001/2018 140

ARTHUR GRAHL DA SILVA PEB II - CIÊNCIAS 001/2018 17

CILENE RODRIGUES BITTENCOURTSECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA N° 616 , DE 25 DE JUNHO DE 2018.

RUBENS FURLAN, Prefeito do Município de Barueri, Estado de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei;

RESOLVE:

I - Designar o servidor Julio César Nardini, para compor a Comissão Setorial Especializada – CSE, no âmbito da Secretaria de Finanças, conforme Decreto Nº 5.674/05, em substituição ao Sr. José Antonio Gonçalves da Silva .

II - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

III - Publique-se e cumpra-se a presente Portaria.

Barueri, 25 de Junho de 2018.

RUBENS FURLANPREFEITO MUNICIPAL

SEURB • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E URBANISMO

COORDENADORIA TÉCNICA DE ANÁLISE DE PROJETOS

SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE PLANTA TOPOGRÁFICA DE

DESDOBRO DE LOTES – COMUNICADO

Protocolo: 121.134/2017 - Interessado: Anita Ferreira Nunes

Protocolo: 122.178/2017 - Interessado: Fritz Aparecido

Aparecido de Oliveira

SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE PLANTA DE REGULARIZAÇÃO

EXTRAORDINÁRIA – COMUNICADO

Protocolo: 059.256/2017 - Interessado: Niege Rodrigues Martins

Ferreira de Souza

SOLICITAÇÃO DE APROVAÇÃO DE PROJETO– COMUNICADO

Protocolo: 114.736/2017 - Interessado: Sérgio Convento Junior

Protocolo: 139.823/2017 - Interessado: Galdina Souza Martins

de Almeida

Protocolo: 061.931/2018 - Interessado: Adriano Rodrigo Sabre

Nasser

Solicitação de APROVAÇÃO DE PROJETO SUBSTITUTIVO OU

MODIFICATIVO – COMUNICADO

Protocolo: 029.815/2018 - Interessado: Eliver Empreendimentos

Imobiliários Ltda

Solicitação de DESARQUIVAMENTO E CONTINUIDADE DO

PROCESSO – COMUNICADO

Protocolo: 065.316/2018- Interessado: Congregação Cristã no

Brasil Ministério de Jandira

Edital de Convocação

(notifi cações e auto de infração/multa)

Convocamos os proprietários e/ou os responsáveis pelo uso

dos imóveis abaixo especifi cados a comparecerem ao órgão

competente desta municipalidade (Secretaria de Planejamento

e Urbanismo), situado à Rua Tarumã nº 51 – Bethaville I,

Barueri - SP, para apresentarem defesa, devidamente instruída

pelas provas de suas alegações, ou requererem a impugnação,

por meio de expediente administrativo próprio, dos Atos

Administrativos praticados pelos Agentes Fiscalizadores.

Notifi cação de Advertência Nº 086 de 28 de junho de 2018 (2)

José Simião da Silva

Av. Diretriz, 302 – Jardim Mutinga

Prazo: 05 (cinco) dias, contados a partir da 1ª Publicação

Notifi cação de Advertência Nº 087 de 07 de julho de 2018 (2)

Jucelino Moreira Caboclo

Rua Capitão Salinas, 201 – Vila Ceres

Prazo: 15 (quinze) dias, contados a partir da 1ª Publicação

Notifi cação de Advertência Nº 088 de 10 de julho de 2018 (1)

CNT Soluções em Negócios Digitais e Logística Ltda.

Avenida Gupê, 10.767 (Galpão 14, 26 e 27) – Sítio Gupê/Belval

Prazo: 15 (quinze) dias, contados a partir da 1ª Publicação

Auto de Infração/Multa Nº 055 de 28 de junho de 2018 (2)

Samito Participações e Administração de Bens Próprios S/A.

Rua Aracaju, 309 - Núcleo Residencial Celia Motta / Cruz Preta

Prazo: 10 (dez) dias, contados a partir da 1ª Publicação

Auto de Infração/Multa Nº 056 de 29 de junho de 2018 (2)

Angelin Fernandes de Oliveira

Alameda Beija Flor, 74 – Residencial Morada dos Pássaros/

Aldeia da Serra

Prazo: 10 (dez) dias, contados a partir da 1ª Publicação

Auto de Infração/Multa Nº 057 de 05 de julho de 2018 (2)

Alexandre Danilovic

Rua Chaves, 413/445 - Jardim Califórnia / Califórnia

Prazo: 10 (dez) dias, contados a partir da 1ª Publicação

6Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 03/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 03/2018, Vigência até 31/12/2018.Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crescendo para o Futuro, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : ACM -ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE BARUERI. TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 04/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 04/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Amigo Legal, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : BAUS – BARUERI AMPARO E UNIÃO SOCIAL TERMO DE COLABORAÇÃO Prefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Extrato de Termo de Colaboração nº 05/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 05/2018, Vigência até 31/12/2018.Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Semeando o Futuro, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES – CEPAC.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 06/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 06/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Futuro Melhor para Todos, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente: FUTURO MELHOR – ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL FUTURO MELHOR.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 07/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 07/2018, Vigência até 31/12/2018.Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Caminhando para o Futuro, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : GAISB – GRUPO DE APOIO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL DE BARUERI.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 08/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 08/2018, Vigência até 31/12/2018.Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Desenvolvendo Potencialidades, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : IBP – INSTITUTO BARUERI PARAOLIMPICO.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 09/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 09/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Integrando Famílias, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : IEPPC – INSTITUTO SOCIAL PARQUE DOS CAMARGOS.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Extrato de Termo de Colaboração nº 10/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 10/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Semeando Arte, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : INSB – INSTITUTO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL DE BARUERI.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 11/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 11/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Educar para Integrar, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : P.S J BATISTA – ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA DE BARUERI.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Extrato de Termo de Colaboração nº 12/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 12/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Harmonia Orquestra Infanto-Juvenil, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : PROMOART – ASSOCIAÇÃO CULTURAL PROMOART.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 13/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 13/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança é Vida, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores.

SADS • SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : SAF – ASSOCIAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 14/2018.Chamamento Público Edital 01/2017 - Processo nº 14/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança Cidadã do Futuro, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 01/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : VILA ILHÉUS – ASSOCIAÇÃO VILA ILHÉUS.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 15/2018.Chamamento Público Edital 02/2017 - Processo nº 15/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Orientação Profi ssional para Adolescentes, incluído no Programa de Proteção Social Básica, com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 02/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : CAMP – CENTRO DE APOIO E MONITORAMENTO PRÉ PROFISSIONALIZANTE DE BARUERI

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 16/2018.Chamamento Público Edital 02/2017 - Processo nº 16/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Profi ssionalizante, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 02/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES- CEPAC.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Extrato de Termo de Colaboração nº 17/2018.Chamamento Público Edital 02/2017 - Processo nº 17/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Convivência e Cidadania, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 02/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : FENIX – ORGANIZAÇÃO FENIX.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Extrato de Termo de Colaboração nº 19/2018.Chamamento Público Edital 02/2017 - Processo nº 19/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Capacitação Profi ssional para o Trabalho, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 02/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : PROJOV – ASSOCIAÇÃO PROJOV – PROGRAMA ROTÁRIO PARA JOVENS.

TERMO DE COLABORAÇÃOPrefeitura Municipal de Barueri- Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Extrato de Termo de Colaboração nº 20/2018.Chamamento Público Edital 02/2017 - Processo nº 20/2018, Vigência até 31/12/2018. Execução : 02/07/2018 a 31/12/2018. Valor de R$ 115.000,00Objeto: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crescer com Arte, incluído no Programa de Proteção Social Básica. com fulcro na Lei 13.019/14, com suas alterações posteriores. Fundamento Legal: Chamamento Público Edital 02/2017 Dotação Orçamentária: 020906.08.244.0037.2029 Fundo Municipal de Assistência Social. Concedente: Prefeitura Municipal de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CNPJ.46.523.015.0001-35.Proponente : SAF – ASSOCIAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA.

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 21/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ACM – ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DE SÃO PAULOObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Crescendo para o Futuro”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 22/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: BAUS – BARUERI AMPARO E UNIÃO SOCIALObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Amigo Legal”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 23/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: CAMP – CENTRO DE APOIO E MONITORAMENTO PRÉ PROFISSIONALIZANTE DE BARUERIObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Orientação Profi ssional para o Adolescente”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 24/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES - CEPACObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Semeando o Futuro”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

7Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 25/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES - CEPACObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Acolhimento Institucional”, incluído no Programa de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 44.540,00 (Quarenta e quatro mil e quinhentos e quarenta reais)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 26/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: FÊNIX – ORGANIZAÇÃO FÊNIXObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Convivência e Cidadania”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 27/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO CULTURAL E EDUCACIONAL FUTURO MELHORObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Futuro Melhor para Todos”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 28/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: GAISB – GRUPO DE APOIO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL DE BARUERIObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Caminhando para o Futuro”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 29/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: IBP – INSTITUTO BARUERI PARAOLIMPICOObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Desenvolvendo Potencialidades”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 30/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: IEPPC – INSTITUTO SOCIAL PARQUE DOS CAMARGOSObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Integrando Famílias”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 31/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: INSB – INSTITUTO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL DE BARUERIObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Semeando Arte”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 33/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO PROJOV – PROGRAMA ROTÁRIO PARA JOVENSObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Capacitação Profi ssional para o Trabalho”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 34/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO CULTURAL PROMOARTObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Harmonia Orquestra Infanto Juvenil”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 35/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: SAF – ASSOCIAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIAObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –Criança é Vida”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 36/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO DA VILA ILHÉUS Objeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Estadual, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança Cidadã do Futuro”, incluído no Programa de Proteção Social Básica, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 30.666,67 (Trinta mil e seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 37/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: APAE – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE BARUERIObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Federal, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Proteção Social para Pessoas com Defi ciências e suas Famílias”, incluído no Programa de Proteção Social Especial de Média Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 35.640,00 (Trinta e cinco mil e seiscentos e quarenta reais)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 38/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO CÁRITAS NOSSA SRA DA ESCADA – ACNSEObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Federal, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e Família”, incluído no Programa de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 120.000,00 (Cento e vinte mil reais)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 39/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO CÁRITAS NOSSA SRA DA ESCADA – ACNSEObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Federal, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço Especializado de Abordagem Social”, incluído no Programa de Proteção Social Especial de Média Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 40/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES – CEPAC Objeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Federal, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Acolhimento Institucional Jovens e Adultos com Defi ciência em Residência Inclusiva”, incluído no Programa de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 54.000,00 (Cinquenta e quatro mil reais)

TERMO DE COLABORAÇÃOT.C. Nº 41/18Ente Concessor: Prefeitura Municipal de Barueri - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Entidade Benefi ciária: ASSOCIAÇÃO PARA PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES - CEPACObjeto: Transferência de recursos fi nanceiros, de origem Federal, por meio de Termo de Colaboração, de natureza assistencial, com o objetivo de cobrir, suplementarmente, as despesas de custeio operacional para execução, no exercício 2018, do “Serviço de Acolhimento Institucional“ incluído no Programa de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, consoante Plano de Trabalho aprovado pelo órgão gestor e Conselho Municipal de Assistência Social de Barueri – CMAS. Fundamentação Legal: Com fulcro no artigo 31 da Lei 13019/14.Vigência: 02/07/2018 a 31/12/2018Valor: R$ 234.000,00 (Duzentos e trinta e quatro mil reais)

Contrato: 017/2018Contratante: FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERIContratada: S.C. DE ANDRADE L.A. DE MORAES - MEData de Assinatura: 05/07/2018OBJETO: Prestação de Serviços Técnicos de Locação, Montagem e Desmontagem de Estandes e demais itens pertinentes para a realiza-ção da Expotec – Feira de Tecnologia promovida pelas escolas técnicas mantidas pela FIEB, conforme exigências, quantidades estimadas e demais especifi cações contidas no presente Edital e seus anexos..Vigência: 24/08/2018 à 03/09/2018VALOR GLOBAL DO CONTRATO: R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais)

Barueri, 11 de julho de 2018.Luiz Antonio RibeiroSUPERINTENDENTE DA FIEB

PORTARIA Nº 102/2018 - Barueri, 10 de julho de 2018.

LUIZ ANTONIO RIBEIRO, Superintendente da FIEB – Fundação Instituto de Educação de Barueri, usando de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei e pela Portaria nº 1.022/2017,

CONSIDERANDO, a Portaria nº 101/2018 publicada no dia 07 de julho de 2018, com edição nº 1.049,CONSIDERANDO, a abertura de processo administrativo disciplinar em face do servidor Bruno Bugiani da Silva, CONSIDERANDO¸ que o número da matrícula funcional 002149 publicada na referida Portaria pertence a outro servidor,

RESOLVE:1º - RETIFICAR o número de matrícula funcional do servidor Bruno Bugiani da Silva, sendo a matrícula correta de nº 001192.2º - A Portaria de nº 101 de 05 de julho de 2018 permanece válida, sendo esta apenas uma ERRATA dos dados do servidor upramencionado.3º - Dê-se ciência, publique-se e cumpra-se.4º - Esta Portaria entrará em vigor da data da sua publicação.

LUIZ ANTONIO RIBEIROSUPERINTENDENTE

ATOS OFICIAISADMINISTRAÇÃO INDIRETA

FIEB • FUNDAÇÃO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DE BARUERI

ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA SAÚDE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BIRIGUI

REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES

TÍTULO I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art. 1º. O presente regulamento tem por fi nalidade estabelecer normas e critérios para compras e contratação de obras, serviços e pessoal, bem como, aquisição de bens com emprego de recursos provenientes do Poder Público, repassados a título de contrato de gestão à Organização Social da Saúde Santa Casa de Misericórdia de Birigui (doravante designado simplesmente como OSS), organização da sociedade civil de caráter benefi cente de promoção social à saúde, sem fi ns lucrativos, qualifi cada como Organização Social de Saúde por diversos entes da Federação, nas distintas esferas governamentais.

Parágrafo único – Este Regulamento se aplica a todos os dispêndios fi nanceiros da OSS, incluído aqueles realizados por unidades descentralizadas.

Art. 2º. O cumprimento das normas do presente Regulamento destina-se a selecionar, dentre as propostas, a mais vantajosa, técnica e fi nanceiramente, para a OSS, no implemento de seus misteres.

Art. 3º. Todo o processo de compras, contratações de obras e serviços, aquisição de bens, locações e demais despensas que se fi zerem necessárias, deverá ser concentrado na sede mantenedora da OSS, devendo, ainda, estar instruído e documentado na forma deste Regulamento, a fi m de facilitar o acompanhamento, o controle e a fi scalização dos Contratos de Gerenciamento.

Art. 4º. Os dispêndios fi nanceiros serão realizados predominantemente pela sede mantenedora da OSS, e reger-se-ão pelos princípios da moralidade e boa-fé, probidade administrativa, impessoalidade, economicidade e efi ciência, isonomia, publicidade, legalidade, razoabilidade, plausibilidade e celeridade pela busca permanente de qualidade e durabilidade, bem como, adequação aos objetivos da OSS.

8Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

TÍTULO II - DAS COMPRAS

Capítulo I – Defi nição

Art. 5º. Para os fi ns do presente regulamento, considera-se compra toda aquisição remunerada de bens de consumo e materiais permanentes para fornecimento de uma só vez ou parceladamente, com a fi nalidade de suprir as unidades de saúde cogeridas, com os bens e materiais necessários ao desenvolvimento pleno de suas atividades.Capítulo II - Do procedimento de compras

Art. 6º. O procedimento de compras compreende o cumprimento das seguintes etapas:I – solicitação de compras;II – qualifi cação de fornecedores;III – coleta de preço; IV – apuração da melhor oferta;V – emissão de ordem de compra.

Art. 7º. A qualifi cação do fornecedor candidato é composta pela verifi cação dos documentos legais e dos diplomas técnicos abaixo relacionados, cujo encaminhamento deverá ser feito por via dos Correios, por meio eletrônico ou, ainda, entregues diretamente ao departamento de compras, atualizados e dentro do prazo de validade.I – CNPJ;II – Inscrição Estadual;III – Contrato Social com as alterações ou Estatuto; IV – Autorização de Funcionamento Municipal;V – Comprovante de Contribuintes Municipal (CCM);VI – Comprovação de regularidade fi scal nas três esferas federativas;VII – Comprovação de regularidade trabalhista;VIII – Comprovação de inexistência de ação falimentar.

Parágrafo único – Para o fornecimento de medicamentos, insumos farmacêuticos e correlatos, são necessários, cumulativamente aos documentos expressos no artigo anterior, os abaixo elencados:I – Cópia autenticada do registro no Ministério da Saúde publicada no Diário Ofi cial da União, obrigatório para fabricante e distribuidor;II – Licença de Funcionamento emitida pela Agência de Vigilância Sanitária (ANVISA);III – Certifi cado de Responsabilidade Técnica emitido pelo Conselho Regional de Classe, ou o protocolo de assunção desta responsabilidade técnica, obrigatório para fabricante e distribuidor;IV – Certifi cado de Boas Práticas de Fabricação e Controle de Produtos para Saúde, expedido pela ANVISA com renovação anual, obrigatório para fabricante;V – Cópia autenticada da autorização especial para medicamentos da Portaria 344/98 SVS-MS – obrigatório para fabricante e distribuidor.

Art. 8º. A coleta de preço será realizada por e-mail ou fax a ser dirigido à OSS, podendo, não obstante, ser utilizado o Portal Eletrônico Ofi cial para o envio da documentação pertinente, com a participação de, no mínimo, 3 (três) fornecedores previamente qualifi cados.

Parágrafo primeiro – O sistema de coleta de preço de que trata o caput deste artigo e a qualifi cação de fornecedores de que trata o artigo 7º podem ser dispensados nos casos em que haja carência de fornecedor, exclusividade ou singularidade do objeto, necessidade emergencial de aquisição ou contratação de obra e/ou serviço e, ainda, nos casos de ordem de compra ou contrato de pequena monta, assim considerada aquela que não ultrapasse o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), ressalvadas, nesse último caso, ordens de compras relativas a produtos farmacêuticos e produtos medicamentosos.

Parágrafo segundo – Considera-se de urgência a aquisição de material/medicamento, ou inexistente no estoque, ou cuja quantidade não atenda ao estoque de segurança fi xado para o item, com necessidade de utilização inadiável ou imediata.Art. 9º. A melhor oferta será apurada considerando menor preço ou melhor técnica e preço, custo de transporte e seguro até o local de entrega, condição de pagamento, prazo de entrega, custo para operação do produto e disponibilidade para eventual necessidade de treinamento de pessoal.

Art. 10. A ordem de compra ou contrato formal efetuado com o fornecedor encerra o procedimento de compras, devendo representar fi elmente todas as condições realizadas na negociação.

TÍTULO III - DA CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS

CAPÍTULO I - Defi nição

Art. 11. Para os fi ns do presente Regulamento, considera-se:I – serviço: toda atividade destinada a obter determinada utilidade de interesse da OSS realizada por terceiros, exemplifi cativamente, demolição, conserto, instalação, montagem, operação, conservação, reparação, adaptação, manutenção, transporte, locação de bens, publicidade e seguro, consultoria, assessoria, hospedagem, alimentação, serviços técnicos profi ssionais especializados, produção artística, serviços gráfi cos, bem como, obras civis, como construção, reforma, recuperação ou ampliação.

CAPÍTULO II - Da contratação

Art. 12. Aplicam-se às contratações de serviços, no que couber, todas as regras estabelecidas nos artigos de 6º a 10 do presente

Regulamento, com exceção dos serviços técnicos profi ssionais especializados constantes do art. 17, que fi cam dispensados das exigências estabelecidas nos artigos 7º e 8º.

Art. 13. Os contratos deverão estabelecer com clareza e precisão as condições de execução, aplicando-se-lhes as normas de direito civil, os princípios da teoria geral dos contratos e as disposições do direito privado, observados os princípios gerais descritos nos artigos 2º e 4º.Art. 14. A venda ou fornecimento de bens e serviços à OSS implica a aceitação integral e irretratável dos elementos técnicos e instruções fornecidas aos interessados, bem como, a observância deste Regulamento e demais normas aplicáveis.

Parágrafo único – Para todas as compras de bens e serviços deverão ser emitidas, pelo fornecedor, nota fi scal de venda ou nota fi scal/fatura de prestação de serviços.

Art. 15. A critério da OSS poderão ser exigidas garantias de execução do contrato na modalidade de caução ou fi ança bancária.

Art. 16. À sede mantenedora da OSS caberá fi scalizar a execução dos contratos, podendo aplicar as sanções previstas contratualmente quando descumpridas as cláusulas pactuadas.

Parágrafo único – A inexecução total ou parcial do contrato poderá acarretar a sua extinção, respondendo a parte que a causou com as consequências legais e contratuais previstas.

CAPÍTULO III - Dos Serviços Técnicos Profi ssionais Especializados

Art. 17. Para os fi ns do presente Regulamento, consideram-se serviços técnicos profi ssionais especializados os trabalhos relativos a:I – estudos técnicos, planejamentos e projetos básicos ou executivos;II – pareceres, perícias e avaliações em geral;III – assessorias ou consultorias técnicas, jurídicas e auditorias fi nanceiras;IV – fi scalização, supervisão ou gerenciamento de obras ou serviços;V – patrocínio ou defesa de causas judiciais ou administrativas;VI – treinamento e aperfeiçoamento de pessoal;VII – prestação de serviços de assistência à saúde em áreas específi cas;VIII - informática, inclusive quando envolver aquisição de programas.

Art. 18. A OSS deverá selecionar criteriosamente o prestador de serviços técnicos profi ssionais especializados, que poderá ser pessoa física ou jurídica, considerando a idoneidade, a experiência e a especialização segundo o objeto a ser contratado, dentro da respectiva área.

CAPÍTULO IV – Dos Recursos Humanos

Art. 19. O regime jurídico do pessoal do quadro da OSS é o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e respectiva legislação complementar, ressalvada a hipótese prevista no art. 17, deste regramento.

Art. 20. A admissão de pessoal no âmbito da OSS dar-se-á mediante contratação, conforme previsto na CLT, podendo-se utilizar do banco de trabalhadores cadastrados no Programa de Auxílio ao Trabalhador do Município onde a contratação se efetivará, observadas as normas abaixo:

Parágrafo Primeiro – Para vagas de nível superior:I – Será realizada convocação pública através de publicação em jornal ou convocação no sítio eletrônico da OSS, devendo os interessados enviarem currículo de forma simplifi cada.II – O interessado poderá ser submetido a testes de conhecimento, que terá caráter eliminatório.III – Os interessados não eliminados serão submetidos à análise curricular e caso necessário, à entrevista presencial.Parágrafo Segundo – A contratação do interessado será defi nida por análise curricular e entrevista em caráter único e exclusivo da OSS.

Art. 21. Concernente às vagas de nível técnico, a seleção se dará por análise curricular e entrevista presencial.

TÍTULO IV - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 22. Os casos omissos ou duvidosos do presente Regulamento serão resolvidos pela Diretoria Executiva da OSS, com base nos princípios gerais e demais fontes do direito.

Art. 23. O presente Regulamento entrará em vigor a partir da data da sua publicação.

Pede Deferimento

Birigui, 09 de Dezembro de 2017.

AUTOR - LUCIANO ABREU OLIVEIRA – OAB/SP 328.975

CLAÚDIO CASTELÃO LOPESDIRETOR PRESIDENTEIRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BIRIGUI

9Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

Divulgação • SED

Divulgação / SED

Com o objetivo de abordar o tema “Alimen-tação Saudável”, o pro-fessor de ciências Genil-

O professor de informá-tica da Emef Ivani Maria Pa-es, Paulo Ricardo dos San-tos, está desenvolvendo o projeto “Tecnologia Educa-cional”, que visa intensificar a metodologia de aprendi-zagem nas aulas para in-centivar os alunos na cria-ção de aplicativos.

De acordo com o pro-fessor, o projeto é de-senvolvido junto aos alu-

do Silva, da Emeief Bene-dito Adherbal Farbo, do Vale do Sol, está realizan-do com os alunos dos 8º e 9º anos o programa “Café com Amigos”.

Na oportunidade, é servido um variado café

Alunos da Emeief Adherbal abordam alimentação saudável e sustentabilidade

Emef Ivani movimenta aulas de informática

da manhã aos estudantes e, ao mesmo tempo, acontece uma grande in-tegração com os profes-sores por meio de um tra-balho de conscientização e pesquisas sobre ali-mentação saudável.

Alimentação saudável foi o principal tema abordado no evento

Estudantes poderão votar no melhor aplicativo

De acordo com o pro-fessor, o projeto visa abor-dar os hábitos alimenta-res, a sustentabilidade e o trabalho em equipe. “Além de deliciosos quitutes, produzidos pelos próprios alunos ou por um membro

Suseli Honório [email protected]

da família, eles ainda con-feccionaram lembranci-nhas feitas de materiais reciclados ou reutilizados e ofereceram aos convi-dados como forma de agradecimento pela pre-sença no evento”, contou.

nos dos sétimos e oita-vos anos. ”Eles estão aprendendo a criar apli-cativos e, em breve, fa-rão um workshop mos-trando tudo o que assimi-laram nas aulas.”

Após a finalização des-ta primeira etapa, os alu-nos de toda a escola po-derão votar em sistema on-line nos melhores aplica-tivos criados. (SH)

Divulgação / SED

Integrando o projeto “Inclusão: descobrindo os saberes com as diferen-ças”, que está sendo de-senvolvido na Emef Ar-mando Cavazza, do Enge-nho Novo, uma importante palestra com o sociólogo e professor Edecarlos Brizo-la foi sediada na escola.

Emef Cavazza promove palestra sobre inclusão

Evento foi elogiado por pais e professores

Atendendo ao convite da professora Míriam Mercês dos Santos, o pa-lestrante falou aos pais, comunidade e professo-res sobre o tema “Inclu-são Social das Pessoas com Deficiência”. Ele fa-lou sobre superação e lu-ta contra o preconceito

usando sua própria histó-ria como exemplo.

O professor fez questão de falar sobre a importân-cia da família na busca de meios que possibilitem às pessoas com deficiências levarem uma vida normal, com direito e deveres co-mo todos os cidadãos. (SH)

10 Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018JORNAL OFICIAL DE BARUERI

Flávio Max • Fieb

O Demutran de Barueri (órgão da Secretaria de Se-gurança e Mobilidade Urba-na) realiza constantemente palestras preventivas em escolas, empresas e institui-ções, priorizando sempre o trabalho de conscientização no trânsito. Quando estão em ambiente escolar, o ob-jetivo é formar cidadãos me-lhores no futuro.

Desde o início do ano letivo, a parceria entre o órgão de trânsito e a Se-cretaria de Educação de Barueri já alcançou mais de 7 mil alunos em 21 esco-

Demutran alcança mais de 7 mil alunos com educação no trânsito

Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, no Ganha Tempo. O telefone é 4199-1333 (ramal 247)

Crianças aprendem e se divertem em pista educativa

Em novo levantamento das atividades do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do país, foi constata-do que a unidade de Barue-ri, mantida com colaborado-res e alunos da Fieb, am-pliou ainda mais sua atua-ção, registrando assim, o maior número de atendi-mentos do Brasil em 2018,

somando 4.454 até agora. Esse cálculo abrangeu des-de o início do ano até 19 de junho.

Na contagem feita em meados de abril, o NAF Ba-rueri já despontava como a unidade de maior atendi-mento em território nacional, com 2.567, ou seja, em pou-co menos de dois meses fo-ram mais 1.887 serviços pres-tados pelos profissionais. Nesse último cálculo, o se-gundo mais bem avaliado foi

NAF Barueri se consolida como a unidade com mais atendimentos do país

a Unifenas, de Varginha (MG), com 1.713, seguido pe-la Unime, de Itabuna (BA), que registrou 1.442. Com os números atualizados, a uni-dade gerenciada pela Fieb contabiliza 2.741 a mais que o segundo colocado.

Unidade BarueriInaugurado em 5 de feve-

reiro deste ano, o NAF no município foi resultado de uma bem-sucedida parceria entre a Receita Federal e a

Fundação Instituto de Edu-cação de Barueri (Fieb). Foi a primeira instituição de edu-cação básica e técnica de ní-vel médio a realizar tal par-ceria com a Receita Federal. Até então essas parcerias eram exclusivas com entida-des de ensino superior.

Situado no Ganha Tem-po de Barueri, o Núcleo ofe-rece serviços de assistência tributária e fiscal gratuitos com foco em pequenos em-preendedores e pessoas

Por Maximiliano SorianiDa Fieb

sem condições de ter aces-so a um contador. No local, é possível contar com auxí-lio para se inscrever e obter auxílio no cadastro nacional da pessoa física (CPF) e o de pessoa jurídica (CNPJ), consultas de situação fiscal, agendamento para atendi-mentos na Receita Federal, além de emissões de Darf, de Microempreendedor In-dividual (MEI), entre outros serviços. No total, são 297 NAFs distribuídos pelo país.

las do município. Também foram ministradas pales-tras de Direção Defensiva e Preventiva em oito em-presas da cidade.

No primeiro domingo de julho, a palestra aconte-ceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia (Jardim Sil-veira) com ação voltada a crianças de 5 a 10 anos. No programa, as crianças an-daram na minipista de trân-sito colocando em prática tudo o que aprenderam em aula. Para o responsá-vel pelo setor de educação no trânsito do Demutran, Jaime Matos, o ofício do agente vai além da fiscali-zação. “Nossa missão é

Emanuel Assis • SSMU

preservar vidas, missão que desempenhamos com muito carinho”, conclui.

As empresas ou institui-

ções que desejarem rece-ber a equipe do Demutran para palestras e orienta-ções devem entrar em

contato direto com a Se-cretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, pelo telefone 4199-1414.

Renato Bueno [email protected]

11Distribuição Gratuita • Ano IX • Edição 1.050 • Quarta-feira, 11 de julho de 2018 JORNAL OFICIAL DE BARUERI

André Menezes • Secom

Div

ulg

açã

o •

SE

CU

LT

O rock está em alta nes-te mês e a Secretaria de Cultura e Turismo de Ba-rueri aproveita a onda orga-nizando eventos pela cida-de. Na sexta-feira (dia 13), quem for ao Ganha Tempo vai prestigiar uma exposi-ção com desenhos exclusi-vos do artista André Araújo em alusão aos grandes as-

O Núcleo de Dança de Barueri da Secretaria de Cultura e Turismo partici-pou no início deste mês do XI Circuito Nacional de Dança, no Teatro Munici-pal Brás Cubas, em Santos, e conquistou sete prêmios.

Foram três primeiros lu-gares nas categorias in-fantil, dois segundo luga-res em infanto-juvenil e um terceiro na categoria juvenil. Nessa competi-ção, as disputas se dão nas categorias balé clássi-co, neoclássico e de re-pertório, dança estilo livre, jazz, contemporâneo, sa-pateado americano e ir-landês, além de danças populares urbanas.

tros e bandas do rock na-cional e internacional. E no sábado (dia 14), a partir das 13h, o Parque Municipal vai receber bandas locais para comemorar as seis déca-das desse estilo que conti-nua contagiando gerações.

Em 1985, no dia 13 de ju-lho, aconteceu o festival Li-ve Aid, em Londres, na In-glaterra e na Filadélfia, nos EUA. O megaevento foi or-ganizado pelo escocês Mi-dge Ure e pelo vocalista da

Exposição e show marcamo mês do rock em Barueri

Alunas do Núcleo de Dança faturam mais 7 prêmios em Santos

banca Boomtown Rats, Bob Geldof. O objetivo era arre-cadar fundos para revertê-los à Etiópia, país cuja po-pulação sofre com a fome. Na ocasião, Phill Collins, então da banda Genesis, declarou aquele como o “Dia do Rock”.

Os brasileiros abraça-ram a data e a comemoram todo ano, mas Europa e EUA não levaram muito a sério a declaração entu-siasmada de Phill Collins,

Mais uma vez o rock vai rolar no Parque Municipal

Bailarinas da Secretaria de Cultura colecionam prêmios pelos festivais

segundo explicação do saudoso jornalista e roquei-ro Kid Vinil, em entrevista concedida em 2014. Se-gundo ele, para os “grin-gos” dia do rock é todo dia.

De toda forma, em Ba-rueri a data está mais do que valendo. A Exposição “Mitos do Rock” tem entra-da gratuita e fica até o dia 31 de julho. No Parque Mu-nicipal o rock dominará o palco e a plateia a partir das 13h do sábado com

Por Luciano SomenzariDa SECULT

bandas locais, como o Tria-res, dona de um estilo iden-tificado como “Modern Ro-ck” com influência de gru-pos como Deep Purple e Alter Bridge.

Onde: Exposição “Mitos do Rock”, dia 13, no Ganha Tempo. Av. Henrique Men-des Guerra, 550. Centro. In-formações 4199-1600.

Barueri no Dia Mundial do Rock, dia 14, Parque Munici-pal. Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto, a partir das 13h.

Veja os resultados:

1º lugar em Solo Clássi-co, categoria infantil com a coreografia “Numa Tarde Fria”. Solista Maria Carolina Gaspar, aluna do 4º ano.

1º lugar em Variação de Repertório, categoria infan-til com a coreografia “Prin-cesa Florine”. Solista Maria Carolina Gaspar.

1º lugar em Duo Clássi-co, categoria infantil com a coreografia “Bonequinha”, com as bailarinas Teresa Cruz e Lydia Emygdio, alu-nas do 1º ano.

2º lugar em Conjunto

Clássico, categoria infanto-juvenil, coreografia “Em Ci-ma Embaixo”, com alunas do 4º ano.

2º lugar em Conjunto Clássico, categoria infanto-juvenil com a coreografia “Escravos de Jó”, alunas do 1º ano A.

2º lugar em Trio Clássi-co, categoria infanto-juve-nil, com a coreografia “Guerra de Almofadas”, com alunas do 5º ano.

3º lugar em Solo Clássi-co, categoria juvenil, coreo-grafia “Lembranças”, solis-ta Sophia Gonçalves, aluna do 5º ano. (LS)