jangalcamp news - edição 03

2
Edição 03 - 28/05/16 Na noite de ontem, a alcateia do Grupo Escoteiro Corrente (35/SP) se apresentou no palco. “Eu cantei a música que ensina a Lei do Lobinho. Fiquei muito envergonhada”, disse Larissa. Já sua amiga Fernanda declara: “Não fiquei com vergonha porque eu sabia que os lobinhos estão na mesma que eu. Só senti felicidade”. Tá chegando a hora Muuuita expectativa para a grande festa dos Minions! Lucca, do Grupo Escoteiro São Paulo (1/SP), contou: “Eu trouxe um jaleco, uma blusa amarela e uma touca de Minions”. Já Raí, do mesmo grupo, também vai apostar na touca, além de vestir um macacão azul e usar crocs. Aqui só tem talento

Upload: escoteiros-sp

Post on 31-Jul-2016

226 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

Jornal de campo do Jangalcamp, evento realizado em Valinhos pelos Escoteiros do Brasil - São Paulo em comemoração ao centenário do Ramo Lobinho (seis anos e meio a 11 anos). Edição 03 - 28/05/2016.

TRANSCRIPT

Page 1: Jangalcamp News - Edição 03

Edição 03 - 28/05/16

Na noite de ontem, a alcateia do Grupo Escoteiro Corrente (35/SP) se apresentou no palco. “Eu cantei a música que ensina a Lei do Lobinho.

Fiquei muito envergonhada”, disse Larissa. Já sua amiga Fernanda declara: “Não fiquei com vergonha porque eu sabia que os lobinhos estão na

mesma que eu. Só senti felicidade”.

Tá chegando a horaMuuuita expectativa para a grande festa dos Minions!

Lucca, do Grupo Escoteiro São Paulo (1/SP), contou: “Eu trouxe um jaleco, uma blusa amarela e uma touca de

Minions”. Já Raí, do mesmo grupo, também vai apostar na touca, além de vestir um macacão azul e usar crocs.

Aqui só tem talento

Page 2: Jangalcamp News - Edição 03

facebook.com/eventojangalcamp

Familiares se surpreendemVídeo do dormitório postado na página Jangalcamp 2016, no Facebook, deixou os papais e mamães surpresos. Eles fizeram comentários como: “Eles deixam tudo organizado, parabéns lobinhos! “ . Agora os lobinhos terão que ser organizados em casa também. Ferrou!

$ chefe Euniceeeeeeeeee!Os lobinhos do GESP - Grupo Escoteiro

São Paulo (1/SP) foram ligeiros na gincana relâmpago “Cadê a chefe

Eunice”. A chefia procurava por ela para começar uma reunião, mas não a encontrava. Ofereceu 20 dindins para quem encontra-la. Ricardo, 9 anos, da matilha Branca foi quem a achou com a ajuda de outros lobinhos do grupo.

“Eu usei o dindin para comprar um lenço do facebook”

instagram.com/escoteirossp

Erick, 9 anos, da matilha Vermelha, do Grupo Escoteiro Caramuru (26/SP) quis participar da equipe de Comunicação e fez sua primeira entrevista para o Jangalnews. Foi com o lobinho Gustavo, 9 anos, primo da matilha Preta, do Grupo Escoteiro Polaris (40/SP). Gustavo estava na base “Sonhos ao Vento” e revelou que foi a que mais gostou pois foi muito divertida com falsa baiana e tirolesa.

Lobinho repórter Erick descobre que um lobinho precisa cumprir uma

missão. De encontrar uma lobinha que goste dele. Érico comprou um

pin de lobinho para sua escolhida no Jangalcamp, mas ela recusou. “Fiquei

muito triste com tudo isso”, revela. “Queria chorar”. Assim, seu amigo resolveu dar uma força e foi fazer

essa entrevista.

Lobinho repórter

Missão para ser cumprida