itcnet anuncia o nome das vencedoras do ranking da construção 2008

2
ITCnet anuncia o nome das vencedoras do Ranking da Construção 2008 A ITCnet apresentou hoje, dia 12 de março, em coletiva de imprensa o nome das construtoras vencedoras da 5ª Edição do Ranking das 100 maiores da Construção em 2008. Guillermo Guirao Vidal, presidente da ITCnet e Viviane Guirao, diretora de Pesquisa e Análise de Mercado anunciaram o nome das vencedoras. AS VENCEDORAS (por ordem alfabética) Borges Landeiro, Cyrela Brazil Realty, Criciúma, EVEN, Gafisa, Grupo Capuche, Hochtief, Matec, MRV, Racional e WTorre. Critérios do Ranking ITCnet Objetivo O Ranking ITCnet tem como objetivo mostrar ao mercado da construção, quais as empresas que mais se destacaram, em qual segmento atuam e em qual região do Brasil marcaram presença. Da participação Participaram do Prêmio Ranking ITCnet 2008 as construtoras que possuem obras dentro dos seguintes pré-requisitos: Obras concluídas em 2008 (independente da data de início). Obras em construção ou com previsão de início até dezembro de 2008. Obras que a empresa executará a Construção Civil. As parcerias serão contabilizadas com as devidas porcentagens. *Incorporações não serão computadas. *Segmentos de Atuação que não serão contabilizados: Obras Viárias Pontes, Viadutos Rodovias, Ferrovias, obras de Infraestrutura, Saneamento Básico e Hídricas (Portos, Cais, Berços, Piers).

Upload: halen

Post on 10-Jan-2016

18 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

ITCnet anuncia o nome das vencedoras do Ranking da Construção 2008 - PowerPoint PPT Presentation

TRANSCRIPT

Page 1: ITCnet anuncia o nome das vencedoras do Ranking da Construção 2008

ITCnet anuncia o nome das vencedoras do Ranking da Construção 2008

A ITCnet apresentou hoje, dia 12 de março, em coletiva de imprensa o nome das construtoras vencedoras da 5ª Edição do Ranking das 100 maiores da Construção em 2008. Guillermo Guirao Vidal, presidente da ITCnet e Viviane Guirao, diretora de Pesquisa e Análise de Mercado anunciaram o nome das vencedoras.

AS VENCEDORAS (por ordem alfabética)

Borges Landeiro, Cyrela Brazil Realty, Criciúma, EVEN, Gafisa, Grupo Capuche, Hochtief, Matec, MRV, Racional e WTorre.  Critérios do Ranking ITCnetObjetivo O Ranking ITCnet tem como objetivo mostrar ao mercado da construção, quais as empresas que mais se destacaram, em qual segmento atuam e em qual região do Brasil marcaram presença.  Da participação Participaram do Prêmio Ranking ITCnet 2008 as construtoras que possuem obras dentro dos seguintes pré-requisitos: Obras concluídas em 2008 (independente da data de início).Obras em construção ou com previsão de início até dezembro de 2008.Obras que a empresa executará a Construção Civil. As parcerias serão contabilizadas com as devidas porcentagens.*Incorporações não serão computadas. *Segmentos de Atuação que não serão contabilizados: Obras Viárias Pontes, Viadutos Rodovias, Ferrovias, obras de Infraestrutura, Saneamento Básico e Hídricas (Portos, Cais, Berços, Piers). 

Page 2: ITCnet anuncia o nome das vencedoras do Ranking da Construção 2008

Classificação e Premiação Classificação O critério de classificação é a somatória de Áreas Construídas (em m²) de cada um das construtoras durante o ano de 2008. Serão classificadas as 100 maiores construtoras do País, em metros quadrados construídos em 2008 Premiação Categorias premiadas:  Residencial Regional: Maior área construída em metros quadrados por região e/ou estado.(Pré-requisito: a construtora deverá ter como sede da empresa a Região premiada).

São Paulo - EVENRio de Janeiro – Cyrela Brazil RealtyMinas Gerais/Espírito Santo – MRVCentro-Oeste – Borges Landeiro Sul – Criciúma Norte/Nordeste – Grupo Capuche

Industrial Brasil: Maior área construída em metros quadrados no BrasilSerão premiadas as duas construtoras com maior área construída no Segmento Industrial no Brasil. – Racional e Matec Comercial Brasil: Maior área construída em metros quadrados no BrasilSerão premiadas as duas construtoras com maior área construída no Segmento Comercial no Brasil. – WTorre e Hochtief Hour-concourConstrutora com maior quantidade de metros quadrados em 2008 – primeira classificada no Ranking Geral das 100 Maiores. – Gafisa