informativo san josé - 27 - abril / maio / junho

12
Ano 7 - Edição Nº 27 - Abril a Junho de 2012 - Publicação da Associação dos Proprietários do Parque Industrial San José Informativo P A R Q U E I N D U S T R I A L 27 Edição RESTAURANTE Mais comodidade no Parque San José Obras União de esforços para agilizar as obras do novo acesso, soluciona pendências ambientais e dá continuidade às obras da Estrada do Capuava. Sebrae Palestras e consultorias do Sebrae, realizadas no auditório do Parque San José, abordam temas sobre as exigências atuais do mundo corporativo.

Upload: a9-editora

Post on 21-Mar-2016

218 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

Ano 7 - Edição Nº 27 - Abril a Junho de 2012 - Publicação da Associação dos Proprietários do Parque Industrial San José

Informativo

P A R Q U E I N D U S T R I A L

27Edição

RESTAURANTEMais comodidade no Parque San José

ObrasUnião de esforços para agilizar as obras do novo acesso, soluciona pendências ambientais e dá continuidade às obras da Estrada do Capuava.

SebraePalestras e consultorias do Sebrae, realizadas no auditório do Parque San José, abordam temas sobre as exigências atuais do mundo corporativo.

Page 2: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

2 INFORMATIVO SAN JOSÉ

expediente

índice Editorial - Restaurante, Sebrae e eleições ............................. 02

Empresa – Espaço Til: alto padrão em decoração ................ 02

Parque San José terá restaurante interno .............................. 03

Obras do acesso continuam ................................................. 04

Mundo corporativo exige inovações e diferenciais .............. 05

Proprietários colaborem ao estacionar seus veículos........... 05

Lembrete quanto à entrada no Parque San José ................... 05

Associação dos ProprietáriosParque San JoséDIRETORIA EXECUTIVAPresidenteAlvaro Souza RamosVice-PresidenteMario Cesar MoreiraDiretor FinanceiroWalter Fusco

Administração Interna: [email protected]: 4148.2374Segurança: 7754.9780

Vice-Diretor FinanceiroSalomão Francisco VieiraSecretárioGustavo Dias P. SilvaCONSELHO FISCAL - EfetivosLee Chuo ChiaGuilherme HoMassao Furuta

CONSELHO CONSULTIVORoberto SantosIsidro Diez MartinezDébora MerliADMINISTRAÇÃO Ello Administração de Condomínios 4616.8081

INFORMATIVO PARQUE SAN JOSÉCoordenaçãoEugênio Gomes NetoProdução Editorial e GráficaA9 Editora LtdaJornalista ResponsávelRachel Soares - Mtb 662/PRProjeto GráficoAgenciaM

Anúncios e DiagramaçãoPedro CaetanoColaboradoraNatalia NerisFotografiaA9 EditoraFilmes e ImpressãoGráfica VIP

Publicidade e ContatoA9 Editora Ltda(11) 4158.6184 / [email protected] informações e as imagens dos anúncios foram autorizados e aprovados pelos respectivos anunciantes, sendo de total responsabilidade das empresas, instituições e profissionais anunciantes os direitos autorais, intelectuais, de propriedade e de imagem.

editorial empresa

RestauRante,sebRae e eleições

espaço til:alto padRão em decoRação

A Associação dos Proprietários procura a cada ano melhorar as condições de trabalho, a segurança e a tranquilidade de todos os empresários que implantaram seus negócios no Parque Industrial San José. A decisão de abrir um restaurante vem ao encontro da necessidade de muitos empresários que vêem nessa medida a possibilidade de melhorar as condições de trabalho de seus funcionários, que passarão a ter refeições de qualidade aqui dentro. Os próprios empresários e executivos também poderão usufruir do restaurante à La Carte, já que esta foi uma solicitação dos associados.

Mais do que ser apenas um ponto de referência para as empresas, a Associação também está atenta às necessidades e inovações do mercado. Assim, promoveu neste mês de agosto, um encontro com consultores do Sebrae na sede Administrativa da Associação. Os empresários executivos e funcionários que compareceram ao encontro puderam conhecer várias ferramentas disponíveis no Sebrae, que podem auxiliá-los a enfrentar os desafios do mercado corporativo atual.

Com iniciativas como essas, a Associação procura sempre cumprir seu papel de contribuir para que as empresas localizadas no interior do Parque San José possam usufruir dos benefícios de estarem localizadas em um loteamento fechado. Neste início do mês de setembro, aproveitamentos para lembrar que as eleições municipais estão próximas. Vamos votar conscientes e, depois, cobrar dos eleitos as necessárias melhorias nas cidades onde vivemos e trabalhamos.

Alvaro Souza RamosPresidente da Associação dos Proprietários

do Parque Industrial San José

A rede de lojas de objetos para decoração de alto padrão, que faz conexão direta com o Oriente, o Espaço Til, com atividades na cidade de São Paulo iniciadas em 1992, veio para o Parque Industrial San José em outubro de 2008. Os jovens empreendedores do Espaço Til, ao instalarem sua sede no Parque San José, buscavam um local de fácil acesso capaz de disponibilizar amplos galpões para recebimento e estocagem dos produtos. E mais, eles também queriam um local capaz de oferecer tranquilidade e segurança patrimonial e pessoal.No Parque Industrial San José, por ser um loteamento fechado, os empresários conseguiram obter a tranquilidade e a segurança almejadas. Os funcionários comentam os benefícios do local, onde é possível trabalhar até tarde da noite com segurança.Os itens que necessitam ser melhorados, segundo os funcionários, são aqueles referentes à alimentação, que será solucionado com a abertura do restaurante; e, a falta de condução do km 30 da Rodovia Raposo Tavares até a empresa. O Espaço Til resolveu este problema de locomoção com a contratação dos serviços de um transporte particular. A medida atendeu a necessidade da empresa, que procura valorizar a mão de obra local, pois cerca de 90% de trabalhadores são da região. O Espaço Til tem lojas nos shoppings Lar Center e Campinas, nos bairros dos Jardins, Itaim Bibi e Panamby com seus móveis e acessórios vindos da China, Índia, Vietnã, entre outros locais.

Page 3: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

INFORMATIVO SAN JOSÉ 3

paRque industRial san José teRá RestauRante inteRno

restaurante

O restaurante do Parque Industrial San José, solicitado já há algum tempo por empresários e funcionários, deverá começar a funcionar até o final do ano. A expectativa tem sido grande já que com a abertura do restaurante em área próxima ao setor administrativo da Associação, os espaços atualmente destinados em algumas empresas para as refeições dos funcionários, poderão ser aproveitados para ampliação dos setores produtivos. Entre as vantagens apontadas para a existência do restaurante estão: a oferta de refeições com menor custo e mais qualidade e o fato do local de alimentação estar dentro do Parque San José. Para facilitar o acesso dos funcionários e empresários, haverá um sistema de transporte para levar e trazer os interessados ao restaurante. Quando as empresas começaram a se instalar no Parque San José, surgiu a necessida-de de abertura de um restaurante no local. Antes de sua implantação, no entanto, a Associação dos Proprietários realizou um amplo levantamento junto aos empresários para saber das necessidades quanto à alimentação de todos aqueles que trabalham no parque industrial. O objetivo do levantamento foi entregar um restaurante que seja o mais próximo possível das expectativas dos associados e seus funcionários. As pesqui-sas serviram de base para a implantação do restaurante, que tem projeto assinado pelo escritório de arquitetura Mario Savioli. A Associação estará entregando, em breve, para a empresa concessionária do restaurante o espaço com alvenaria externa, cobertura/forro, piso, ar-condicionado, sistemas de exaustão além das partes hidráulica e elétrica. No local, a empresa que obter a concessão será responsável pela montagem de dois salões de refeições, conforme solicitação da grande maioria dos associados. Um salão será destinado aos funcionários; e outro, à la carte, aos executivos, proprietários, dire-tores e convidados. A montagem da cozinha, também ficará por conta da empresa concessionária do restaurante. A previsão inicial é que o local atenda 1.500 pessoas, divididas em 8 turmas de meia hora cada uma, que deverão almoçar entre 11h00 e 15h00. O escritório de advocacia Silvio Cabral, responsável pelo Departamento Jurídico do Parque Industrial San José, preparou a minuta do contrato de prestação de serviços a ser assinado entre

a empresa concessionária e a Associação de Proprietários. A empresa selecionada com base na melhor proposta deverá apresentar um cardápio diversificado, balanceado e de qualidade, com controle de higiene e valor compatível com o serviço oferecido aos associados e seus funcionários. Para chegar aos resultados quanto às necessidades dos associados, o setor administrativo do Parque San José encaminhou um questionário a todas as empresas. Os associados tiveram a oportunidade de responder aos quesitos relacionados ao interesse quanto à abertura de um restaurante no interior do parque industrial e aos horários das refeições, bem como informar a quantidade de funcionários que se beneficiariam com a abertura do restaurante, entre outras questões.A realização de uma pesquisa preliminar foi importante para traçar um perfil mais realista da demanda do restaurante. Entre os questionamentos estavam o fornecimento ou não de ticket refeição pelas empresas, a existência de local destinado à alimentação dos funcionários na própria empresa, entre outros. A Associação também solicitou que as empresas enviassem sugestões que contribuíssem para que o serviço atendesse da melhor forma possível as necessidades dos empresários.

Page 4: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

4 INFORMATIVO SAN JOSÉ

obras

O novo acesso ao Parque Industrial San José, muito aguardado por todos os empresários, funcionários, prestadores de serviços e clientes, já tem a aprovação ambiental da Cetesb e as obras já foram iniciadas com a abertura da Estr. Luis Silva que interliga a Av. Cel. Luis Rodrigues Roraes de Barros à Estr. do Capuava. Segundo o vereador Alcides Esquisito, “a Cetesb fez algumas exigências por causa da nascente de água que existe nas proximidades da Estrada Luiz Silva. Uma dessas exigências foi a compensação ambiental com o reflorestamento de uma área degradada no município. Este ponto já foi solucionado com a indicação de uma área pela Prefeitura Municipal.”Já foi agilizada a aquisição e a colocação de aduelas de concreto na ponte da Estr. do Capuava, justamente no trecho do novo acesso.

A Estrada do Capuava, que foi reaberta, já conta com guias e sarjetas e está sendo preparada para a colocação do asfalto. O vereador informa, ainda, que espera para breve poder dar uma boa notícia aos associados com a liberação total do trecho e conclusão dos trabalhos. “Sabemos da urgência da obra. Ela é necessária para facilitar o acesso de caminhões e carretas ao Parque Industrial San José, por isso estamos realizando todos os esforços para poder agilizar as aprovações e a realização da obra.”

Reserva San JoséAté o final do ano deverá ser incorporada ao Parque San José a área da Reserva San José. Mais informações com a administração.

obRas do acesso continuam

Page 5: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

INFORMATIVO SAN JOSÉ 5

Para se manter competitivo e sobreviver no mundo corpora-tivo nesta segunda década do século XXI, é preciso mais do que garantir aqueles itens que são fundamentais, sem dúvida, como: reduzir custos e manter a qualidade. Cláudia Apareci-da de Azevedo, consultora da área de Estratégia, Inovação e Qualidade do Sebrae, comenta que os empresários precisam buscar inovações em seus negócios, capazes de diferenciar seus empreendimentos em um mercado cada vez mais exigente. A consultora esteve no auditório da Administração Associação de Proprietários do Parque Industrial San José no dia 23 de agosto quando proferiu palestra sobre o tema Inovação como Estratégia de Crescimento. Na mesma oportunidade, a também consultora do Sebrae, Rose Mary Estácio falou sobre a Internacionalização como mecanismo de conquista de novos mercados; e, o técnico do BNDES, Fernão de Souza Vale, destacou os benefícios do Cartão BNDES. Além dos três consultores, os empresários e funcionários do Parque San José puderam acompanhar o relato do empresário Camal da Costa, sobre a experiência e resultados alcançados com a participação de sua empresa WJTI no Programa Sebrae de Gestão da Qualidade e no prêmio de qualidade MPE – Micros e Pequenas Empresas.A consultora Cláudia lembra que “a competitividade das organi-zações depende cada vez mais da capacidade de inovação, quer em relação aos aspectos tecnológicos quer no que diz respeito à rapidez de decisão e flexibilidade de adaptação às constantes mutações do mercado”. Ela explica, ainda, que o Sebrae esti-mula o empreendedorismo, a competitividade empresarial e a sustentabilidade dos negócios em todo Brasil. Cláudia sugere uma consulta ao Sebrae Mais para os empresários conhecerem os modelos avançados de gestão que poderão ser úteis aos seus negócios. Para um atendimento personalizado o empresário tem à sua disposição consultorias individuais com especialistas na área de Marketing, Finanças, Jurídico, Administração, Recursos Huma-nos, Comércio Exterior, Qualidade e Processos. As consultorias são gratuitas e realizadas no Escritório Regional de Osasco – Rua Primitiva Vianco, 640 – Centro. Fone: (11) 3682-7100. Consulte os sites: www.sebraesp.com.br; www.sebraemais.com.br.

A Administração da Associação dos Proprietários do Parque San José procura manter a segurança e a tranquilidade na área interna do parque industrial, mas os empresários que transferiram seus negócios para o loteamento fechado também precisam colaborar. O estacionamento de veículos, tanto dos proprietários como dos funcionários, visitantes e prestadores de serviço, inclusive de caminhões e carretas, deve ficar restrito à área da empresa e ao espaço em frente à sua propriedade. Por diversas vezes, a Associação já solicitou que todos cumpram esta regra básica de convivência, com cada um ocupando o seu espaço para estacionar veículos e carretas. Somente assim, cada proprietário contribuirá para que exista uma boa circulação interna de veículos e não prejudicará ou atrapalhará os demais empreendedores.

Há duas cancelas para a entrada e saída do Parque Industrial San José: uma para visitantes e prestadores de serviço e outra exclusiva para proprietários e funcionários. A Associação lembra que os proprietários e funcionários podem utilizar tanto uma como a outra cancela. Tanto para entrar como para sair, podem escolher qual tem a menor fila de veículos.

mundo coRpoRativo exige inovações e difeRenciais

pRopRietáRios: colaboRem ao estacionaR seus veículos

lembRete quanto à entRada no paRque san José

gestão

Rose Mary Estácio (Sebrae)

Participantes da palestra realizada no dia 23 de agosto

Cláudia AparecidaAzevedo (Sebrae)

Camal da Costa(PraK Negócios)

Page 6: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

6 INFORMATIVO SAN JOSÉ

Consideramos que as empresas possuem três tipos de recursos:• Recursos Materiais que são: as instalações, edifícios, equipamentos, matérias primas, softwares, etc.• Recursos Financeiros que são: capital financeiro, dinheiro em caixa, investimentos, contas a receber, carteira de pedidos, etc.• Recursos Humanos: que são as pessoas, mas são, também, o conhecimento e a inteligência dos processos em geral.Os recursos materiais e financeiros apresentam menor flexibilidade e não são “elásticos”, isto é, eles não se adaptam às situações. Nós é que temos que nos adaptar a eles. Dessa forma os Recursos Humanos podem responder com maior flexibilidade e abrangência para enfrentamento das novas necessidades.Acima de tudo é notório que as organizações utilizam pequena porcentagem do potencial do capital humano que possuem.Aliás, se a empresa utilizasse todo o conhecimento que detém, nas pessoas que a compõem, os seus resultados seriam surpreendentemente maiores.Esta é uma preocupação das áreas de Recursos Humanos, mas mesmo a empresa que não tem essa área estruturada pode fazer bom uso de algumas ações como:1) A pessoa certa no lugar certo. Preocupar-se em entender melhor o que a posição exige para uma boa atuação é fundamental para os resultados gerais. Evite indicações políticas que podem trazer sérios problemas depois. Oriente seus gestores para uma boa atuação nesse aspecto. Você vai evitar muitos custos desnecessários.2) vMesmo que sumariamente, peça aos seus gestores que descrevam os cargos de suas áreas. Descrição simples, mas que possa definir responsabilidades e exigências desses cargos. Ah! É importantíssimo que os ocupantes desses cargos conheçam essas atividades para que possam saber o que a empresa espera deles.3) Salário sempre é uma grande dificuldade para administrar. Mas mais de 90% das insatisfações salariais decorre de comparação como: “faço a mesma atividade que o outro, mas ganho menos” ou “faço mais que o outro e ganhamos o mesmo”, e assim por diante. Desnecessário comentar a importância desse fato para a motivação da “tropa”. Às vezes uma simples adequação no nome do cargo tem grande efeito motivacional.4) Outro aspecto que merece destaque refere-se a um plano de carreira. Não, não é nada sofisticado! Preciso saber como posso me desenvolver no cargo que ocupo. Hoje sou responsável por algumas atividades mais simples e caminho para atividades mais complexas. Assim podemos pensar em melhoria de processo, simplificação de procedimentos e controles e, em suma, maior produtividade. Deixe seus colaboradores participarem com sugestões e mudanças.Há inúmeras outras alternativas para otimizar os resultados do nosso negócio por meio dos nossos colaboradores. Eles são nossos melhores recursos e podemos utilizá-los melhor.

Bernardo Leite Moreira, professor, palestrante e consultor.

como otimizaRRecuRsos empResaRiais

cultuRa da empResa eo espaço de tRabalho

A disposição do mobiliário revela muito do perfil de uma empresa. Antes, era possível ter uma ideia da origem e cultura da empresa, se estrangeira ou nacional, se do Sul ou do Norte ou de outro lugar, conforme o mobiliário. Hoje, esta é uma preocupação de muitas empresas, independente de seu ramo de atividade. Até recentemente, os detalhes quanto à hierarquia eram mais acentuados do que o fato do mobiliário ser funcional e ergonômico. A hierarquia demonstrada era de forma piramidal (de cima para baixo). Acontecia e ainda acontece nas empresas que mantém a ideia de que o líder é reconhecido pelo tamanho de sua mesa e não por suas habilidades técnicas.É conhecido, embora aceito por poucos, que o maior capital de uma empresa é o humano. Esta verdade está transformando a visão de empresas que passaram a optar por uma gestão horizontal, capaz de envolver colaboradores e clientes, sem distinção de cargos. Estas empresas estão mudando toda a disposição de seus mobiliários, pensando não só na funcionalidade, mas também na ergonomia e harmonia dos móveis e dos espaços. Já na recepção o visitante é surpreendido com um ambiente mais aconchegante, onde pode ficar à vontade, com acesso a leitura e detalhes que identifiquem o ramo de atividade da empresa. Nos diferentes setores, os mobiliários são dispostos de forma a proporcionarem uma integração entre colaboradores devidamente departamentalizados, ou seja, individualizando suas atividades, mas partilhando seus espaços, chamados hoje de “open-office” (escritório aberto).Há um chavão muito usado em nosso meio, que diz “o menos é mais”. E, de fato é isso que esta acontecendo, menos mobiliário e mais aproveitamento tanto da mobília quanto dos espaços de um ambiente. Seguem aqui algumas dicas que trazem bons resultados e contribuem para o crescimento de sua empresa:- Convidar os funcionários para ajudarem com sugestões para organizar os espaços, pois permanecem por horas na empresa;- Procurar envolver a equipe em algumas decisões. Com este ato simples, dividimos parte das responsabilidades e abrimos portas para a inculturação, ou seja, nos abrimos a novas experiências, transmitindo parte de nossa cultura e colhendo parte da cultura dos colaboradores. Atitudes como estas fazem com que os colaboradores se sintam importantes, como membros e parte da empresa. Assim, valorizamos e fidelizamos nossa equipe, tornando o clima do ambiente de trabalho mais leve e menos penoso;- Trabalhar de acordo com as NRs envolve não somente poltronas e cadeiras, mas toda a disposição do mobiliário, e se tiver dúvidas de como fazê-lo, não hesite em procurar um profissional da área;- Um traço cultural que nós brasileiros temos é o otimismo, muito valorizado pelo mercado de trabalho. Assim, uma dica importante é delegar responsabilidades e confiar que os colaboradores façam da melhor maneira e dentro do período de trabalho.Trabalhar com a autoestima no ambiente de trabalho é uma medida simples e sem custos, que gera retornos importantes.

Deize Cavalieri, designer de mobiliário e empresária

ambiente corporativo

Page 7: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

INFORMATIVO SAN JOSÉ 7Publicidade: 4158.4113

Page 8: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

8 INFORMATIVO SAN JOSÉPublicidade: 4158.4113

www.copiadorafl yingcolors.com.br

Raposo Tavares, 96 Km24Granja Viana - Cotia

Cópia PB - Cópia coloridaImpressão a laser A4 e A3

Plotagem - Impressão e Digitalização de grande formato - Encadernação Etiquetas - Plastifi cação

Cartão de VisitaServiço de Fax - Camiseta

Material de Escritório

[email protected] 4612-0817

Um sabor a mais em sua refeição e um custo a menos em sua empresa.

Mônica / [email protected]

(11) 4777-0617 / (11) 4612-8965 / (11) 6479-9301www.occhioni.com.br | Est. Fernando Nobre, 820 - Cotia

Um sabor a mais

em sua refeição,

um custo a menos

em sua empresa

Comida TransportadaCozinha IndustrialSistema Hot Box

Alimentação localPreços especiais para empresas

Marmitex

4707-2098 4619-5724

www.shalomtoldos.com.brR. Jorge Pedroso, 15

Vila Márcia - Jandira

Telha de Policarbonato · Cobertura · Fachada · Toldo Italiano · Corti na Rolo · Toldo Retráti l (Motor opcional)

Orçamento sem compromisso

Boa tarde Paulo e Marisa,

Confi rmo 2 inserções no formato modulo simples. 2 x 185,00 no jornal do São Jose.

Quero enfatizar o trabalho de manutenção e implantação de áreas verdes e vasos.

Gostaria de uma arte bem limpa e objetiva.

Gostaria de algo mais ou menos assim:

“pensando em manutenção de jardins e vasos , procure a Flora & arte “

Cuidamos da manutenção da área verde de sua empresa. Equipe especializada.

Telefone , site , end.

Aguardo arte para aprovação.

Obrigado

Paulo CavalcantiFlora & Arte Paisagismo

Rodovia Bunjiro Nakao, Km 47,5Vargem Grande Paulista - SPTel 11 4158.3640Fax 11 4159.4070

paulo@fl oraearte.com.brwww.fl oraearte.com.br

Manutenção e implantação da área verde de sua empresa.Equipe especializada.

Pensando em manutençãode jardinse vasos?

www.fl oraearte.com.br · contato@fl oraearte.com.brTel: (11) 4158.3640 · Fax: (11) 4159.4070

Rua Madagascar, 236 - Estrada de Ibiúna, km 47 - Vargem Grande Paulista

Page 9: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

INFORMATIVO SAN JOSÉ 9Publicidade: 4158.4113

Page 10: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

10 INFORMATIVO SAN JOSÉPublicidade: 4158.4113

PARQUE INDUSTRIAL SAN JOSÉ II

Estrada de Caucaia do AltoAGUARDE LANÇAMENTO!!!

Informações 4612-2599 www.proinvest.com.brwww.mariadocarmoimoveis.com.br

(11) 4616.9122Sempre um imóvel certo para você.

CRECI 18.181-j

Frete Especialp/ San José

O material também será institucional, podemos citar todos (ou alguns) itens e incluir 1 ou 2 imagens (estas do fol-heto podem ser obtidas na internet).Ele acha que a bota talvez seja inter-essante. Eu acredito que o óculos ou o plug de silicone também possam ser interessantes. Bom, � ca a seu critério. Formato: 90mm (L) x 40mm (A)

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

Atendimento personal-izado. O melhor preço do mercado.

Máscara Respiratória e de Solda • Abafador de Ruído • Plug de Silicone • Bota em PVC e de Borracha Botina de Segurança • Óculos Rio de Janeiro e SS5 • Calçado de Segurança

Uniforme • Capa de Chuva • Capa Descartável • Luva em PVC, Yeling, Nitrilon e de Algodão Capacete de Segurança • Protetor Facial 8” • Cinto de Segurança Paraquedista

www.camargoequipamentos.com / [email protected](11) 4159.1569 / 9 7114.6442 / 7775.0839 / ID: 125*50877

Bota de Borracha

Óculos de segurança Plug de Silicone

Page 11: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

INFORMATIVO SAN JOSÉ 11Publicidade: 4158.4113

Elétrica · Hidráulica · Tintas Material · Básico · Ferramentas

Cobre e GalvanizadosSuprimentos Industriais

ENTREGAMOS EM TODA REGIÃO

4612.8690 · 4702.4368 | [email protected] | Estr. do Embu 896 - Cotia (acesso pelo Km 26 Rod. Raposo)

Aqui você encontra toda linha de Equipamentos Contra Incêndio

Tudo em material de construção como: bloco, cimento, areia, pedra.

ACEITAMOS TODOS CARTÕES · FATURAMOS PARA EMPRESAS

FINANCIAMENTO

26 anos

Completa linha de materiais elétricos, parafusos, ferramentas, tintas, EPI, material para jardinagem, geradores

e uma linha completa industrial e residencial.

Matriz: Vargem Grande PaulistaAv. Tancredo Neves, 1.000

Fone: 11 4158.9355 / [email protected] Filial: Cotia

Estr. Fernando Nobre, 810 - sl 22, Pq RincãoFone: 11 4612.1757 / [email protected]

Maior estoque da região • Entrega rápida Equipe de vendas qualifi cada • Estacionamento próprio

25 anos de bom atendimento

Bom dia, seguem as correções:

Completa linha de materiais elétricos, parafusos, ferramentas, tintas, EPI,material para jardinagem, geradores e um linha completa inudtrial eresidencial.

TROCAR A FOTO DA CASA POR UMA DE GERADOR (segue foto anexa).

Maior estoque da região - Entrega rápida - Equipe de vendas quali� cada -Estacionamento próprio - 25 anos de bom atendimento

MATRIZ: Vargem Grande Paulista Av. Tancredo Neves, 1000Fone: 11 4158-9355 / [email protected]

FILIAL: Cotia Estrada Fernando Nobre, 810, sl 22, Pq RincãoFone: 11 4612-1757 / [email protected]

No aguardo das correções.

Os melhores projetos de mármores e granitos nacionais e importados você encontra aqui.

Requinte e qualidade em cada detalhe.

4702.05984702.8209

[email protected]. Raposo Tavares Km 26,5

Page 12: Informativo San José - 27 - Abril / Maio / Junho

12 INFORMATIVO SAN JOSÉ