informativo parlamentar dep federal pr. marco feliciano abril - maio 2011

4
No último dia 24, houve uma reunião de emergência entre as Frentes Parlamentares Evangélica, Católica e da Família, para tratar sobre o descaso produzido pelo Ministro da Educação Fernando Hadad, a respeito do polêmico assunto "Kit Gay". Em reunião anterior o Ministro acordou com as frentes, assumindo a posição de que o kit não seria distribuído antes de ser analisado por uma equipe na qual fariam parte representantes das frentes. No mesmo dia, em entrevista o Ministro declinou do assunto dizendo publicamente que o Kit já estava pronto e não sofreria alteração alguma. Algumas mídias chegaram a dizer que o MINISTRO "enrolou", mentiu e ignorou o acordo feito com as frentes, motivo este que levou a reunião de emergência, onde, numa estratégia política, uma série de medidas seriam tomadas. No final decidiram que o kit gay não seria entregue nas escolas. O parlamentar Pr. Marco Feliciano foi convidado a estar presente em umas das maiores manifestações da igreja e da sociedade em prol da família brasileira, Feliciano em entrevista a vários canais entre eles um católico (Rede Vida), disse acreditar que agora o senado pode compreender em alto e bom som a opinião dele, dos deputados, pastores e manifestantes presentes neste evento pacífico em prol da família. Da multidão se ouvia uma espécie de grito de liberdade, sim, foi este o pedido de pelo menos 40 mil manifestantes de todas as religiões que se amontoaram em frente ao congresso nacional, o discurso era sobre a liberdade de religião e um não a mordaça gay imposta pela PLC 122. Já do trio elétrico palavras como a do senador Magno Malta dizendo que lei nenhuma poderia criar uma terceira classe sexual marcou a tarde de sol do dia 1 de junho. O deputado Pr. Marco Feliciano PSC-SP esteve no gabinete do presidente da Câmara, Marco Maia, em companhia dos demais parlamentares, membros da base cristã para entregar o Projeto de Decreto Legislativo que impõe a revogação de uma decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF), reconhecendo a entidade familiar da união entre pessoas do mesmo sexo. A argumentação é simples "o Supremo extrapolou o seu poder de interpretar a norma constitucional". O grupo que foi ao Presidente da Câmara e que lidera o movimento de reação à decisão do Supremo foi integrado pelos deputados Pastor Marco Feliciano, Anthony Garotinho, João Campos, Ronaldo Fonseca, Zequinha Marinho, Paulo Freire e Roberto de Lucena. Frente Parlamentar Evangélica Frente Parlamentar Evangélica e Ministros Kit Gay não será entregue! Palavra da Presidente Dilma Rousseff 40 mil pessoas promovem ato em favor da Família Frente Parlamentar Evangélica se reúne com o presidente da Câmara Marco Maia Ano 1 | Nº 2 | Maio/2011 Tiragem: 200.000

Upload: marco-feliciano

Post on 17-Jul-2015

588 views

Category:

News & Politics


2 download

TRANSCRIPT

No último dia 24, houve uma reunião de emergência entre asFrentes Parlamentares Evangélica, Católica e da Família,para tratar sobre o descaso produzido pelo Ministro daEducação Fernando Hadad, a respeito do polêmico assunto"Kit Gay". Em reunião anterior o Ministro acordou com asfrentes, assumindo a posição de que o kit não seriadistribuído antes de ser analisado por uma equipe na qualfariam parte representantes das frentes.No mesmo dia, em entrevista o Ministro declinou do assuntodizendo publicamente que o Kit já estava pronto e nãosofreria alteração alguma. Algumas mídias chegaram adizer que o MINISTRO "enrolou", mentiu e ignorou o acordofeito com as frentes, motivo este que levou a reunião deemergência, onde, numa estratégia política, uma série demedidas seriam tomadas. No final decidiram que o kit gaynão seria entregue nas escolas.

O parlamentar Pr. Marco Feliciano foi convidado aestar presente em umas das maioresmanifestações da igreja e da sociedade em prol dafamília brasileira, Feliciano em entrevista a várioscanais entre eles um católico (Rede Vida), disseacreditar que agora o senado pode compreenderem alto e bom som a opinião dele, dos deputados,pastores e manifestantes presentes neste eventopacífico em prol da família.

Da multidão se ouvia uma espécie de grito deliberdade, sim, foi este o pedido de pelo menos 40mil manifestantes de todas as religiões que seamontoaram em frente ao congresso nacional, odiscurso era sobre a liberdade de religião e um nãoa mordaça gay imposta pela PLC 122.

Já do trio elétrico palavras como a do senadorMagno Malta dizendo que lei nenhuma poderia criar uma terceira classe sexual marcou a tarde de sol do dia 1 de junho.

O deputado Pr. Marco Feliciano PSC-SP esteve no gabinetedo presidente da Câmara, Marco Maia, em companhia dosdemais parlamentares, membros da base cristã paraentregar o Projeto de Decreto Legislativo que impõe arevogação de uma decisão recente do Supremo TribunalFederal (STF), reconhecendo a entidade familiar da uniãoentre pessoas do mesmo sexo.A argumentação é simples "o Supremo extrapolou o seupoder de interpretar a norma constitucional". O grupo que foiao Presidente da Câmara e que lidera o movimento dereação à decisão do Supremo foi integrado pelos deputadosPastor Marco Feliciano, Anthony Garotinho, João Campos,Ronaldo Fonseca, Zequinha Marinho, Paulo Freire eRoberto de Lucena.

Frente Parlamentar Evangélica Frente Parlamentar Evangélica e Ministros

Kit Gay não será entregue! Palavra da PresidenteDilma Rousseff

40 mil pessoas promovem ato em favor da Família

Frente Parlamentar Evangélica se reúnecom o presidente da Câmara Marco Maia

Ano 1 | Nº 2 | Maio/2011Tiragem: 200.000

Grandes nomes que batalham em prol da família e seusdireitos se reuniram e marcaram presença, para lutar contraa PL 122 grandes nomes como o Senador Magno Malta, queé conhecido pelo seu trabalho contra a pedofilia no Brasil, oPastor Silas Malafaia que defende de unhas e dentestambém o direito da família, o pastor Takayama grandehomem de Deus, e juntamente com eles o Deputado Federale pastor Marco Feliciano.O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, vem em umaluta acirrada contra a implantação do Kit gay, que é um Kitque fere a constituição em seus princípios, e tambem afamilia brasileira. “Lutaremos até o fim pelos direitos dafamí l ia . ” a f i rmou o pas to r Marco Fe l i c iano .

Senhores, hoje uso esta tribuna com alegria parainformar a todo o Brasil que na última quinta-feiraem uma gráfica da Sociedade Bíblica do Brasil,situada em Barueri – São Paulo foi encadernadouma Bíblia, a de número cem milhões, um marcohistórico, digno e registro, no coração de todos nósCristãos. Convém lembrar-nos, que a poucasgerações passadas a Bíblia era inacessível amaior parte das pessoas, hoje graças a pessoascomo o Pastor Rudi Zimmer, que dirige aSociedade Bíblica do Brasil, desde 2005, aInstituição consegue colocar no mercadoconsumidor, uma Bíblia completa por apenas doisreais, ou seja, o preço equivalente a um simplescafezinho.Convém salientar que a instituição imprime de 30 a40 mil livros sagrados por dia, ou uma Bíblia a cada3 segundos “glória a Deus”; O Brasil é um dos dois

Países, juntamente com a indonésia, das 147 Sociedades Internacionais, a possuir um parque gráfico, abastecendo mais de100 Países, com peças escritas em Português, Inglês, Espanhol, Árabe, Hebraico, Latim e outras línguas.

Aproveito a oportunidade e uso esta tribuna para prestarhomenagem aos administradores e funcionários de museusem todo o Brasil, pela passagem, hoje, do dia nacional domuseu. Registro ainda, que se realiza em todo o Brasil, a 9ªSemana de Museus, de 16 a 22 de maio.Convém salientar a importância da manutenção de museuspara preservar fatos importantes da história da nação, paraque se aprimore na sociedade, aquilo que traz progresso eque se evite repetir erros pelos quais, às vezes, toda umageração se torna estigmatizada (holocausto).Em todo o Brasil existem centenas de museus e que estahomenagem chegue aos mais longínquos rincões destanossa Pátria, onde esteja instalado um museu de qualquernatureza.

Deputado Pr. Marco Feliciano fala sobre aSociedade Bíblica do Brasil

INFORMATIVO

PARLAMENTAR

Visita a SBB-Brasil

xxxxxDeputado Federal Pastor Marco Feliciano

Marco Feliciano presta homenagem ao DiaNacional do Museu

Lideres reunidos para organização doprotesto contra o Pl.122 e contra Kit Gay.

O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano, fazparte é um dos escolhidos para fazer parte doC A E A T , m a s o q u e é C A E A T ?

O CAEAT Conselho de Altos Estudos e AvaliaçãoTecnológica, é um órgão consultivo, que possuiextensa pauta de trabalhos, orientada para aseleção e análise de programas e políticasgovernamentais, considerados estratégicos.Este Conselho é vinculado à Mesa Diretora daCâmara dos Deputados e é responsável peloPlanejamento de Políticas Públicas e aFormulação de Diretrizes Legislativas.Os estudos realizados por este Colegiado, namaioria das vezes, culmina na elaboração deProjetos de Lei e/ou Indicação ao Poder Executivo,como por exemplo: O estudo sobre o biodiesel, aTV Digital - Futuro e Cidadania, Mercado de

Software, Capacitação Tecnológica da População/UCA- Um Computador por Aluno, Os Desafios do Pré-Sal, Alternativa dePolíticas Públicas para a Banda Larga, Política Espacial Brasileira, Portos e Corredores de Transporte, Marco Legal eEnergias Renováveis, Propriedade Intelectual e Patentes, etc.Em resumo, o Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica é órgão consultivo jurisdicionado à Mesa da Câmara dosDeputados e destina-se precipuamente a oferecer embasamento necessário ao planejamento de modernas políticaspúblicas e ao processo decisório legislativo.

INFORMATIVO

PARLAMENTAR

O Deputado Federal Pr. Marco Feliciano está colhendoassinaturas na Câmara dos Deputados para levar adiante ainstalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)que investigue as recentes denúncias divulgadas naimprensa brasileira sobre o Escritório Central deArrecadação e Distribuição (Ecad).

O objetivo é investigar supostas irregularidades praticadaspelo Ecad na administração dos direitos autorais, apossibilidade de existência de cartel no arbitramento devalores de direitos de artistas e proponha mecanismo defiscalização para o Ecad, tendo como base o Plano Nacionalde Cultura. A CPI também permitiria conhecer o modelo degestão.

Deputado Federal Pr. Marco Feliciano é membro doCAEAT.

Reunião CAET

O Pastor Marco Feliciano, apresentou hoje na Câmara dosDeputados, o Projeto de Lei de Nº1148-2011, que veda adispensa sem justa causa do trabalhador, cuja companheiraou cônjuge estiver grávida, desde a comprovação dag r a v i d e z a t é 3 ( t r ê s ) m e s e s a p ó s o p a r t o .

Tal Projeto vem de encontro aos anseios de todas asfamílias no momento maior de felicidade que é a concepção,evitando o dissabor de a gestante vir a ter problemas desaúde, decorrente da noticia da dispensa de seucompanheiro, durante a gravidez. Tal Projeto na verdade,visa estabelecer um maior entrosamento entre ostrabalhadores e seus empregadores, e dar estabilidadefinanceira para prover a família de seu conforto material nummomento tão especial.

Deputado Marco Feliciano apresenta maisum projeto de Lei

Deputado Federal Marco Feliciano quer aCPI do ECAD

Nesta segunda-feira, dia 23, o Deputado Federal Pr. MarcoFeliciano (PSC) se reuniu com o prefeito de São PauloGilberto Kassab.Na reunião que se deu no gabinete do prefeito de São Paulo,os dois trataram de assuntos que são de extremanecessidade, tanto para São Paulo como para as cidades aoredor.Parcerias foram acertadas, e o prefeito São Paulo deu totalapoio ao Deputado, dizendo que as portas do seu gabineteestão abertas quando ele precisar, não diferentemente odeputado Pr. Marco Feliciano convidou o prefeito para visitá-lo em Brasília.

No ultimo dia 11 de Abril de 2011 O Deputado Federal Pr.Marco Feliciano esteve em audiência com o Governador deSão Paulo Geraldo Alckmin. Na oportunidade o Deputadopresenteou o Governador com um exemplar de umaenciclopédia teológica da Editora Tempo deAvivamento.O Governador é um ser humano incrível e um visionário!Comentou o Deputado, que também fez um pedido emespecial, para que o Governo de São Paulo estendesse asmãos para um gravíssimo problema que ocorre há anos naregião de Orlândia, interior de SP. Trata-se de um trevo, jáapelidado de TREVO DA MORTE, que liga Orlândia a Salesde Oliveira, que já vitimou dezenas de pessoas.O Governador e o Deputado observam o mapa do interior deSP. O Governador deu sua palavra que o que for possívelserá ofeito.

INFORMATIVO

PARLAMENTAR

Pr. Marco Feliciano e prefeito Gilberto KassabPr. Marco Feliciano e Gov. Geraldo Alckmin

Deputado Marco Feliciano se encontra comGeraldo Alckmin

Deputado Marco Feliciano reúne comprefeito Gilberto Kassab

No dia 18 de abril o Deputado Federal PastorMarco Feliciano fez uso de suas palavras e seuconhecimento para pronunciar toda a suapreocupação com a manifestação da vontade deum parlamentar em legalizar o uso da maconha.

O deputado que é pastor, usou argumentos quesão cruciais para a não legalização da Maconha,pois a mesma causa séria dependência, sendonecessário tratamento do dependente.

Pesquisas internacionais realizadas inclusive porpaíses onde a droga é legalizada , constatam operigo do uso precoce principalmente por criançase adolescentes que serão os mais expostos ao usocontrariando as diretrizes do estatuto da criança eadolescente que visa à proteção das mesmas .

Sem respaldo da lei, 11.343- de 26 agosto de 2006, que já não criminaliza o usuário será impossível prevenir, argumentar,orientar ,esclarecer e educar nossos jovens, incentivando as boas escolhas. Por entender todos esses perigos precisamosda ajuda de todos para fazer valer os direitos da família e do jovem que sonha com um futuro que será bloqueado comacesso fácil e indiscriminado de maconha e outras drogas .

Deputado Pr. Marco Feliciano é contra legalizaçãoda Maconha