informativo country club primavera

12
1

Upload: country-club-primavera

Post on 12-Mar-2016

220 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Juntos, Faremos a Diferença!

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo Country Club Primavera

1

Page 2: Informativo Country Club Primavera

É de conhecimento de todos, que para se promo-ver qualquer evento, precisa-se de planejamento, execução de tarefas e de verba. Logo quando

assumimos a Diretoria administrativa, percebemos a complexidade em realizar os eventos no Country Club. Complexidade essa, gerada por uma série de fatores somatizados; dentre eles o de termos que promover festas sem o lastro financeiro adequado e ainda acei-tar o velho conceito de que “sempre foi assim...”. O nosso desafio era grande, pois além da falta de recursos, recebemos a carteira de associados com baixo nível de arrecadação de mensalidades, herda-mos débitos com fornecedores, funcionários e junto a órgãos do governo. Outro ponto que tivemos que levar em consideração, foi o impacto financeiro de festas realizadas anteriormente que só trouxeram prejuízo para o nosso clube. Frente a essa situação seria to-talmente inadequado arriscar em eventos de grandes proporções e em maiores investimentos. A partir dessa situação, no 2º semestre de 2009, que foi quando ini-ciamos nossas atividades no Country, tomamos a de-cisão de buscar parceiros para viabilizar prioritariamen-te os eventos tradicionais, tais como: Dia das Mães, Dias dos Pais, Aniversário do Clube e Dia das Crianças. A parceria com algumas empresas de Vitória da Con-quista foi muito importante, pois através dela, conse-guimos apoio num momento em que o clube estava sem solidez financeira. Iniciamos 2010 fazendo um calendário com os pés no chão, realizando festas diurnas e preservan-do as duas festas com maior possibilidade de retorno para o clube: Forró dos Namorados e Reveillon. Assim, poderíamos atender a demanda de sócios, conquistar

novos associados e atingir o nosso objetivo, que é e continua sendo obter resultados positivos nos even-tos realizados. Essa austeridade, o nosso comprometimen-to e a sinergia de toda a equipe, contribuíram di-retamente para o resgate da credibilidade do clu-be, pois através das medidas adotadas o Country não só sanou as dívidas com seus credores, como também pôde fazer maiores investimentos como: a recuperação de estruturas físicas e a construção em andamento de um campo de futebol dos mais modernos da cidade. Trabalhamos intensamente nesse 1º Semes-tre de 2010 com o propósito de fazer melhorias para todos os associados. Podemos afirmar que, depois de pouco mais de um ano, conseguimos! As medi-das implementadas foram essenciais para o suces-so que obtivemos. Sabemos que certas medidas, por vezes impopulares, podem por um determina-do tempo, causar desconforto e desconfiança por parte das pessoas envolvidas no processo. Estamos cientes desses riscos, porém, convictos de que que-remos e fazemos o nosso melhor para nossos asso-ciados e funcionários. O associado já pode apreciar as várias rea-lizações em cada departamento do clube, mas o nosso intuito é fazer muito mais, para isso, contamos com o apoio e envolvimento de todos os sócios, bem como funcionários, Conselho e Diretoria.

Vamos valorizar nosso Country Club Primavera,

A Diretoria

Editorial

Diretoria Consciente!

03

04 12

06

Financeiro

Social

Entrevista

Esporte

Corpo Diretivo

Índ

ice

Diagramação: Vilmar SantosProdução: Country Club Primavera Criação, edição e revisão de textos: CÍntia Soares Impressão: Gráfica Eureka Tiragem: 1.500

03 08

04

06

12

Page 3: Informativo Country Club Primavera

Financeiro 3Conteúdo

Administrar financeiramente uma instituição do porte e estrutura do Country Club Primavera, não é uma tarefa simples; além do preparo profissional, o encarregado dessa incumbên-cia, tem que desenvolver um senso coletivo e saber o ponto de equilíbrio entre querer x poder. Em julho de 2009, quando se deu a transição da gestão 07/09 para 09/11, o clube se encontrava em uma situação fi-nanceira complexa. Os débitos com fornecedores, funcionários e festas, chegavam a quase 65 mil reais e o que se tinha em caixa, mal dava para quitar 25% desse valor. Buscando resgatar a honra e credibilidade do Country Club Primavera, construída ao longo desses 28 anos de histó-ria, a nova direção agiu de forma precisa, o que implicou em tomada de decisão e planejamento estratégico. Através de intermináveis negociações, o clube conseguiu parcelar dívidas de INSS (desde a fundação do clube), regularizar pendências junto a Receita Federal e ao ECAD (Direitos Autorais). Isso, sem contar a visível insatisfação dos colaboradores, que recebiam salários atrasados, e não dispunham do recebimento em prazo legal, de décimo terceiro e férias. Pode-se dizer, que medidas como a limitação de não-sócios, a busca de parcerias, além do corte de algumas des-pesas, foram decisivas para o equilíbrio financeiro do clube. O comprometimento da direção e a compreensão do associado foi de extrema importância para que a gestão atual conseguis-se recuperar financeiramente o clube. As realizações foram muitas, e foram acontecendo à medida que o clube foi consolidando a parte financeira. Enumeramos as mais relevantes para conhecimento do nosso associado.

Histórico Crédito DébitoConta caixa 13.172,03

Conta banco 1.490,03

Funcionários ( Jun/09 ) 22.694,52

Fornecedores 13.505,98

Cheques emitidos 4.936,67

Country Fest 19.981,40

Forró dos Namorados 2009 4.349,02

14.662,06Total 65.467,59

Saldo............: (50.805,53)

Valores herdados pela atual tesouraria no dia: 01/07/09

No parque infantil, foram instalados sete novos brinquedos. 1

O asfaltamento na extensão de seis-centos metros, partindo do clube até a estrada da Barra do Choça, valorizou a entrada do Country, que também teve a sua fachada modernizada.

Para o Salão de Jogos Infantil foram adquiridos além da mesa de ping-pong, quatro vídeo games Playstation e o mesmo número em TVs de 20 pole-gadas .

3

Na área das piscinas, os investimen-tos foram na troca das escadas dos tobo-águas, além de treze toldos em seu entorno.

4

A manutenção no espaço das ca-banas, tem acontecido periodicamen-te, pois está área é o ambiente perfeito para confraternizações dos associados Countryanos.

5

A reforma das mesas de sinuca e a anexação de um novo salão para a prática de baralho, dominó e bilhar.

6

A reconstrução do campo “01” que está sendo feita em observância das normas técnicas, iniciou-se com a terra-planagem, troca do alambrado, cons-trução de sistema de irrigação com ar-perçores, e até o fim do ano, os boleiros de plantão terão um campo moderno com gramado de alta qualidade. Este espaço será disputado para a prática de todos aqueles apaixonados pela re-dondinha (bola).

7

A implantação da catraca eletrô-nica, obra da Diretoria de Patrimônio, está prevista para o início do mês de outubro de 2010. Todos os associados precisam com-parecer à secretaria ou sede do clube para efetuar os seus respectivos cadastros.

Os investimentos totalizam mais de 70 mil reais e todas essas realizações foram para o conforto, segurança, lazer e desfrute dos associados, que são o maior patrimônio dessa instituição.

2

Régis Barreto Cortes 1º Tesoureiro

Transparente,Esse é o tom das finanças

IMPORTANTE

Page 4: Informativo Country Club Primavera

Caros leitores, no período de agosto de 2009 a Setem-bro de 2010 vários eventos

aconteceram no nosso clube. De-vemos isso a todos os nossos co-laboradores, fornecedores, parcei-ros, convidados e principalmente aos nossos associados, pois tudo que promovemos é para propor-cioná-los momentos inesquecíveis

de lazer. Sem a participação e colaboração de todos não faria sentido a existência da área social, pois ela é a válvula impulsionadora da alegria e dos grandes en-contros da comunidade, além de ser o divisor de águas no que diz respeito a entretenimento de um Clube.

Nesse período inicial de nossa gestão não pu-demos realizar tantos eventos quanto gostaríamos, e sim os que estavam dentro do orçamento estabeleci-do pela Presidência e Diretoria Financeira, reafirman-do assim, o compromisso que tem que haver entre as áreas diretivas para alcançar as metas estabelecidas. O envolvimento de parceiros como a Distribuidora Pon-tual com as marcas, Brandini e Dona Benta foi incisivo no momento delicado em que o clube se encontrava, pois a sua participação foi fundamental para viabilizar os vários eventos sociais que não teriam condições de acontecer, se dependessem dos ativos do Country.

O nosso empenho não foi em vão. Como resul-tado de ações planejadas e execução alinhada com a Diretoria temos a imensa satisfação em anunciar aos associados e convidados a 1ª festa noturna do Biênio. A festa, que será realizada no próximo dia 20 de No-vembro, não faz parte do nosso calendário tradicional, e para nós é o marco de uma nova etapa da nossa gestão. (Veja quadro de calendário com as próximas festas.)

Associados, estamos buscando nos aprimorar de todas as formas no intuito de oferecer a você o nos-so MELHOR. Conseguiremos esse objetivo nos superan-do cada vez mais na organização de nossos eventos e preparando nossa equipe para serví-los com entu-siasmo, prontidão e respeito, proporcionando assim um ambiente saudável, familiar, divertido e seguro, onde todos os associados, com certeza, gostariam de estar. Vamos fazer juntos as grandes festas! Participe! Opine e valorize os eventos do nosso clube! Lembre-se: Você é a razão de existência do Country Club Primave-ra e a sua participação é mais que importante. Forte Abraço; Aldo Brito Diretor Social

4

é essencial!No social você

CALENDÁRIO - 201026/09 – Aniversário do ClubeAbadaba , Viracopos e muito mais!

12/10 – A Criançada no CircoAnimação de palhaços , brindes, prêmios e muita brincadeira.

20/11 – Noite do Flash BackHits que marcaram os anos 60, 70, 80 e 90.

31/12 – O Tradicional Reveillon do CountryAté a terra vai tremer!

Forró dos Namorados -2010

Page 5: Informativo Country Club Primavera

Aconteceu no

Social

5

CALENDÁRIO - 201026/09 – Aniversário do ClubeAbadaba , Viracopos e muito mais!

12/10 – A Criançada no CircoAnimação de palhaços , brindes, prêmios e muita brincadeira.

20/11 – Noite do Flash BackHits que marcaram os anos 60, 70, 80 e 90.

31/12 – O Tradicional Reveillon do CountryAté a terra vai tremer!

Reveillon no Caminho das Índias -2009/2010

Forró dos Namorados -2010

Dia das Crianças -2009

Aniversário do Clube -2009

Page 6: Informativo Country Club Primavera

6

1. Qual era a situação do clube antes do Sr. assumir a presidência?Inicialmente, gostaria de saudar a todos os leitores, parceiros e associados. Pois bem, a pri-

meira coisa que percebi, foi que o clube tinha pendências financeiras o que concerteza,demandou um maior acompanhamento por parte de nossa Diretoria.

O atual presidente do Country Club Primavera, Dal-vadísio Pereira de Oliveira, é considerado um dos veteranos da instituição. Sócio desde 1984, ele acompanhou, se dedicou e participou da história

do clube. Nesses 26 anos, já atuou como vice-presidente no biênio 91/93 e por várias vezes foi parte integrante do conse-lho deliberativo. Conduzindo o clube desde julho de 2009 ele diz que:

Dois anos de gestão é muito pouco para se fazer tudo, mas é o começo de um trabalho que precisa ser contínuo.

2. Quais foram as medidas adotadas ao assumir o comando do Country?Fizemos um levantamento da situação de cada departamento, principalmente da área fi-nanceira, pois ela dá condição para o desenvolvimento das demais áreas. Emergencial-

mente procuramos sanar pendências financeiras com fornecedores e funcionários. Realizareventos com a colaboração de parceiros para não comprometer os ativos do clube.

3. Qual é o principal objetivo a ser alcançado dentro da sua gestão administrativa? A satisfação dos nossos associados, a participação e envolvimento de todos nas atividades desenvolvidas pelo Country, essa é a nossa principal meta.

4. Quais foram as dificuldades encontradas nessa caminhada e como foram supe-radas? A parte financeira foi mais complexa, pois tínhamos alta taxa de inadimplência e de evasão dos associados, contudo, ao passo que o financeiro foi se equilibrando, fomos superando essas dificuldades.

5. Qual é a importância do conselho deliberativo do clube perante a diretoria adminis-trativa? Sem dúvida, o conselho tem uma importância muito grande, pois sua missão é fiscalizar as ações da Diretoria. Pela 1ª vez, podemos dizer que estamos trabalhando em parceria, e isso tem dado resultados muitos positivos.

Entre

vist

aDalvadisio Pereira de Oliveira

Page 7: Informativo Country Club Primavera

6. E os associados, contaram com que benefícios a partir da sua gestão? O asfalto na entrada do clube foi algo muito significativo para todos que freqüentam o Country. Todas as gestões anteriores com certeza buscaram um benefício como esse, mas só foi possível a concretização dessa obra, por conta da reivindicação do nosso Diretor Dr. Valverde Marinho, junto a PMVC (Prefeitura Municipal de Vitória daConquista). Essa realização foi um marco não só na nos-sa gestão, como também na história do clube. Aprovei-

tando esse espaço, gostaria de agradecer novamente a PMVC e principalmente Valverde pelo seu empenho, cuidado e dedicação para com o Country. Também começamos a construção de um campo de futebol moderno, recuperamos o parque aquático, que estava em condições precárias devido a falta de manutenção, e fizemos uma reforma no salão de jogos Antônio Burgos, dentre outras benfeitorias. Além disso, algumas medidas foram importantes para valorização do associado. Dentre elas, destacamos a limitação da entrada de não-sócios, que para nós foi uma questão de coerência, pois entendemos que o clube é patrimônio dos associados. Também, nodecorrer da nossa gestão estabelecemos uma relação de confiança com os nossos colabora-dores, pois é notório que mais motivados refletem um ambiente mais agradável e receptivo.

7. O trabalho desenvolvido pelos diretores está alinhado com as metas propostas? O sucesso do nosso trabalho reflete o compro-metimento de toda a equipe diretiva. Cada um em seu respectivo departamento, tem dado a sua contribuição e cumprido as metas propos-tas inicialmente. Só tenho a agradecer, a Deus e nossos parceiros da diretoria pela dedicação incondicional.

8. Nesse 28º aniversário, qual a mensagem que você gostaria de deixar registrada para todos que fazem parte dessa família que é o Country Club Primavera? Vamos nos envolver, participar e desfrutar mais de toda essa estrutura do nosso clube, pois jun-tos, faremos a diferença!

Perfil Pessoal

7

Nome: Dalvadísio Pereira de OliveiraIdade: 59 anosProfissão: ContadorNaturalidade: Itapetinga-BaNome da esposa: Naelza Santos Almeida Tempo de Casamento: 33 anosFilhos: Gislane, Luis Cláudio e Gisélia do 1º matrimônio e Elaine, Leandro e Cristiano da atual união.Três palavras chaves: Família, Amizade e Solidariedade.Três adjetivos que resumam você enquanto profissional: Leal, Compreensivo e Parceiro. Sonhos realizados? Quase todos, graças a Deus.O que falta? Mais netos (risos).

Page 8: Informativo Country Club Primavera

8

ORGANIZAÇÃO + INTEGRAÇÃO = LAZER DE QUALIDADE

Comandado pelo Diretor Valverde Marinho, o esporte tem sido uma área de destaque no Country. O futebol, indiscutivelmente paixão nacional do brasileiro, é uma das modalidades que reúnem mais partici-

pantes nos campeonatos, torneios e “babas” realiza-dos no clube. A contratação de Roberto Ferreira para o car-go de gerente de esportes foi fundamental para o ta-manho sucesso que o clube experimenta nessa área, Roberto, que residia em Salvador a 5 anos, aceitou em meados de março de 2009 o convite para as-sumir e fazer uma revolução no esporte do clube. Ferreira, que atuava em SSA como diretor técnico da Federação Bahiana de Futebol e observador da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi herança da gestão anterior e com toda sua experiência, vem de-senvolvendo ações fortíssimas, principalmente ligadas ao futebol. O fim de semana dos amantes dessa modali-dade é bem movimentado no Country. Aos sábados, Gidean e Fabinho coordenam o futsal no Ginásio Jó-rio Pereira, que também é palco de outras atividades como: Jiu-Jitsu, Atletismo e Karatê. Na arena, o baba sabatino está sob o coman-do dos assessores Caetité e Júnior, já no domingo pela manhã, Augusto é o encarregado do Baba. É também aos domingos a realização dos jogos das Séries “A” e “B”, que sob a supervisão do gerente de esportes, tem proporcionado grandes espetáculos para o público. Os campeonatos são muito compe-titivos nessas categorias, e contam com altos investi-

DEPARTAMENTO DE CAMPO E SALÃO

Roberto Ferreira (canto direito) parabeniza atletas

Entrega do troféu para os campeões da Copa Master

mentos por conta dos seus dirigentes. Os atletas Emanuel Melquiades (Bel), de Barra do Choça, e Manoel José de Oliveira, (Zé do caixão) de Belo Horizonte, mesmo residindo em outras cida-des, não ficam de fora dos campeonatos da Série “B”, que conta com 14 equipes e é considerada a categoria mais aguardada pelo associado. Profissionais, amadores e ex-profissionais com-põem as 7 equipes da Série “A”, que é marcada por disciplina e bom comportamento por parte dos atle-tas. Isso, aliado a boas arbitragens, tem sido uma grande vitrine para o futebol do clube, que conta com alguns árbitros de renome, filiados à CBF e à Federa-ção Bahiana de Futebol, que além de prestar todo o apoio institucional, patrocina várias premiações nos campeonatos. A diretoria tem dado todo suporte para a orga-nização dos campeonatos. “A total autonomia que o presidente Dalvadísio nos concedeu e o regulamento do campeonato seguido a risca respeitando às leis desportivas foram fatores determinantes para esse resultado positivo”, garante Roberto. Além disso, vale ressaltar a criação do Tribunal de Justiça Desportiva do Country, responsável por julgar fatos envolvendo os jogadores dentro e fora de campo. O gramando do novo campo de futebol, que será um dos mais modernos da cidade, está previs-to para o fim deste ano, já no segundo trimestre de 2011, será realizado o campeonato de futebol Série “C” (acima de 50 anos), tão ansiado pelos associa-dos que se enquadram nessa categoria.

Valverde entrega prêmio ao destaque Cezão

Page 9: Informativo Country Club Primavera

9

ORGANIZAÇÃO + INTEGRAÇÃO = LAZER DE QUALIDADE

Curiosidades do futebol

Recorde!!!Há 20 anos, quando o campoainda não era gramado, um time venceu 7 partidas consecutivas, sem sair de campo e sem ser modificado. Zé Carlos(gol), Hamilton, Girafa, Cesão, Dalvadísio, Nilson Soares, Cesinha, Geraldo Barbosa e Milton Cerqueira, esse foi o timedos sonhos!!!

Eventos Realizados:V Copa de Futebol Society Edição 2009 – Série “A” e “B”

Torneio de Verão de Futebol Society Edição 2010

Taça Country de Futebol Society Edição 2010

Copa Master de Futebol Society Edição 2010

Festa de entrega da premiação aos melhores de 2009

Festa dos babeiros - 2009

Micaella, a miss Conquista na festa que premiou os Melhoresdo ano de 2009

Ginásio de Esportes Jório Pereira

Organização e disciplina são as marcas dos campeonatos

Entrega do troféu para os campeões da Copa Master

Entrada dos times para disputar a final da Série “A”

Page 10: Informativo Country Club Primavera

Após receber o ilustre convite de Dalvadísio para assumir a 2ª Dire-ção de Esportes, o só-cio José Albérico, até

pensou duas vezes, mas na ver-dade, como ele mesmo disse “é um dever nosso como associado do Country Club Primavera, zelar e cuidar do nosso clube, dedicando uma parte do nosso tempo para essa atividade”. No posto de Diretor Geral de Es-portes, o médico Valverde Marinho, reconheceu em Zé Albérico um parceiro apto para a missão de movimentar e conduzir os esportes praticados no salão Antônio Burgos.

A meta da Diretoria de Esportes era proporcionar ao associado la-zer, integração e satisfação através das principais modalidades prati-cadas nesse departamento: Jogos de Baralho, Dominó e a Sinuca que vem se destacando pela grande aceitação por parte dos associa-dos. Logo que assumiu a Vice-Dire-ção, o primeiro passo foi pensar em uma equipe para auxiliá-lo nessa modalidade. O amigo Zequinha, famoso “tio Zeca”, foi convidado para comandar “A Escolinha da Sinuca”, que tinha como objetivo incentivar novos praticantes, o que fez com muito comprometimento. O companheiro Cori, que eventu-almente dá sua colaboração em torneios e campeonatos, diz que para ele “é uma honra trabalhar com Zé, pois ele é um cara sério, sabe ouvir a todos e, além disso, tem apresentado um trabalho de qualidade atendendo as expecta-

tivas de todos os amantes da sinu-ca.” Definida a equipe, a próxima meta era criar três categorias na si-nuca: Ouro, Prata e Bronze, objetivo que foi alcançado e contou com a participação de pouco mais de 60 competidores. O campeonato anual é muito disputado, já que os participantes podem subir de cate-goria tendo em vista os resultados do ano anterior. Naturalmente, a partir do bom desempenho dessa categoria, o ideal foi investir mais nesse esporte. “O nosso intuito a partir dessa aceitação era incenti-var os jovens acima de 14 anos na prática dessa modalidade, o que nos possibilitou a criação da série “D”, ou seja a 4ª categoria da sinu-ca, comenta Zé Albérico. O Clube está expandindo sua visibilidade e marcando presença em eventos intermunicipais como o Torneio de Sinuca 100 anos de Itabuna, que teve a participação do 2º Diretor e os associados Edílson, Márcio, Iguaí, Tiel e Zé Aldio, que conseguiu chegar em 4º lugar num torneio onde estavam presentes as feras baianas da Sinuca. O trabalho, alinhado com a Dire-toria e principalmente procurando atender as petições dos associa-dos, tem tido grande reconheci-mento. Dentre as principais reivin-dicações estava a solicitação de

uma reforma total nas mesas de sinuca, para que assim, pudesse se enquadrar num padrão estabeleci-do pela FESIBA (Federação de Sinu-ca da Bahia). A Diretoria atendeu ao pedido, e os benefícios foram: colocação de panos, troca de caçapas e tabelas, nivelamento e padronização das mesas. O clu-be investiu mais de cinco mil reais nestas reformas que abrangeram também um novo salão com ca-pacidade para duas mesas de si-nuca, uma de bilhar e mesas para prática de dominó e baralho. Essas outras modalidades tradicionais no Country ganharam mais espa-ço na programação, que desde o mês de agosto de 2009, pôde ser conferida através do “Informativo do Salão de Jogos”, afixado perio-dicamente no mural do clube.“Através do nosso empenho e de-dicação, esperamos que os só-cios sejam mais frequentes e par-ticipem dos nossos eventos, pois o clube oferece uma grande estrutu-ra e é um patrimônio nosso, além de grande referência para nossa cidade. Devemos nos orgulhar de fazer parte dessa grande família countryana”, essa é a mensagem de Albérico, para todos os associa-dos.

O ESPORTE FEZ TODA DIFERENÇA NA GESTÃO 09/11

DEPARTAMENTO JOGOS DE MESA

10

Salão Antônio Burgos, palco das práticas de sinuca, baralho e dominó

Page 11: Informativo Country Club Primavera

Eventos realizados:

2009 - 1º Camp. de Sinuca

2010 - 2º Camp. de Sinuca

2010 - Torneio de Sinuca Aberto

2010 - Torneio de Sinuca Interno

2010 - Torneio de Sinuca da Escolinha

2010 - Torneio de Dominó

2010 - Torneio de Buraco

2010 - 1º Camp. de Sinuca Série “D”

Confira nossa programação! 1º Torneio Interclubes de Buraco

1º Torneio Aberto de Sinuca Parceirada

2º Torneio Individual de Dominó

1º Torneio de Pif-paf (uma novi-dade para os associados)

O ESPORTE FEZ TODA DIFERENÇA NA GESTÃO 09/11

11

Jogadores das categorias Ouro e Prata

Jogadores da categoria Bronze

Baralho e dominó, outras modalidades praticadas no salão

Zé Albérico, com os amigos na confraternização da sinuca

Zé Aldio e Valci: As feras da sinuca

Page 12: Informativo Country Club Primavera

12

CORPODIRETIVO

2009/2011

Dalvadisio Pereira de OliveiraIvilton Teixeira do PradoMarivone Ribeiro Vieira BatistaAdelaide Flores FerrazRégis Barreto CortesBruno Moraes CostaAntônio Aldo Brito MenezesMiguel Menezes DantasValverde Mont`Alverne A. MarinhoJosé Albérico Pereira SilvaPaulino João O. SampaioEdson Dias do Prado

José Alves de AzevedoItamar Pinheiro de SouzaEliomar Pedro da SilvaJorge Maciel dos Santos LimaAntônio Alves Cabral FilhoAugusto Jorge José LealClovis Bernardes Abreu da SilvaJailton Botelho e SilvaJefferson Anunciação CoelhoJosé Augusto de Carvalho SáMarivaldo Souza RibeiroWander Cleuber Oliveira LopesNilson Costa PinheiroValci Leal Amaral Edilson Araújo MarquesEdilson Pereira SouzaIaldo Nascimento de Souza Marcos Anibal de S. GonçalvesJosé Aldio dos Anjos LimaWanderley Caires Pinto

PresidenteVice-Presidente1ª Secretária2ª Secretária1º Tesoureiro2º TesoureiroDiretor SocialDiretor de Patrimônio1º Diretor de Esportes2º Diretor de Esportes1º Diretor de Parq. Áquatico2º Diretor de Parq. Áquatico

PresidenteVice-Presidente1º Secretário2º SecretárioConselho EfetivoConselho EfetivoConselho EfetivoConselho EfetivoConselho EfetivoConselho EfetivoConselho EfetivoSuplenteSuplenteSuplenteConselho FiscalConselho FiscalConselho FiscalSuplenteSuplenteSuplente

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

CONSELHO DELIBERATIVO

Reunião de indivíduos para certo fim com interesse

comum. Esse é o significado dessa pequena palavra, que em tempos de globalização, consegue integrar pessoas,

empresas, cidades e até países inteiros. Não há

limites, exceto no que diz respeito a padrões éticos de

conduta.No Country Club, a

relação entre o Conselho Deliberativo, presidido por

José Alves de Azevedo, e a atual Diretoria Administrativa, é marcada por um clima de

parceria e respeito. O Conselho, tem o papel de fiscalizar a Diretoria e fazer cumprir o Estatuto, que é o regimento mor do clube, já a Diretoria, o de administrar

todos os departamentos da instituição. O limiar dessa integração só é

válido mediante cada lado conseguir desempenhar as ações para as quais foram designados, sem colocar

seus interesses na frente do bem estar coletivo.

O objetivo desses dois órgãos diretivos é o

mesmo: A SATISFAÇÃO DO ASSOCIADO.

A parceria é fundamental!

Patrocinadores: