informativo abril maio 2011

4
Raimundo Santos www.raimundosantos.com.br Nº 2 - Ano 2011 Informativo Deputado Estadual Realização do Mutirão A Força da Fé em Icoaraci Mutirão A Força da Fé, apoiado pelo deputado Raimundo Santos, fez mais de mil atendimentos em Icoaraci, com diversos serviços médicos, orientação jurídica, emissão de carteira de identidade, entre outros. O mutirão acontecerá mensalmente em diferentes bairros de Belém e em outros municípios do Pará. Raimundo Santos grava música 100 Anos de Bênçãos. Casamento Comunitário unirá mais de 1000 casais. Forças Armadas apoiarão Centenário da AD. Deputado do Centenário Agenda Política Toda quarta muitos louvores nos cultos na Assembleia Legislativa. Viabilizando pleitos das escolas públicas estaduais junto à SEDUC. Projetos de Geração de Renda se tornando realidade. Pág. 3 Pág. 2 Audiência Pública sobre o caso Real Class, requerida por Raimundo Santos. Pág. 4 Comissão de Educação, Cultura e Saúde visita Santa Casa Pág. 2 Audiência com o Governador: prioridade para emprego e renda; caem os índices de violência no Pará. Pág. 2 Pág. 3 Pág. 4 Pág. 4

Upload: raimundo-santos

Post on 26-Jun-2015

249 views

Category:

Career


4 download

DESCRIPTION

Informativo do Deputado Estadual Raimundo Santos.

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo Abril Maio 2011

Raimundo Santoswww.raimundosantos.com.br Nº 2 - Ano 2011Informativo

Deputado Estadual

Realização do Mutirão A Força da Fé em Icoaraci

Mutirão A Força da Fé, apoiado pelo deputado Raimundo Santos, fez mais de mil atendimentos em Icoaraci, com diversos serviços médicos, orientação jurídica, emissão de carteira de identidade, entre outros. O mutirão acontecerá mensalmente em diferentes bairros de Belém e em outros municípios do Pará.

Raimundo Santos grava música 100 Anos de Bênçãos.

Casamento Comunitário unirá mais de 1000 casais.

Forças Armadas apoiarão Centenário da AD.

Deputado do Centenário

Agenda Política

Toda quarta muitos louvores nos cultos na Assembleia Legislativa.

Viabilizando pleitos das escolas públicas estaduais junto à SEDUC.

Projetos de Geração de Renda se tornando realidade.

Pág. 3Pág. 2

Audiência Pública sobre o caso Real Class, requerida por Raimundo Santos. Pág. 4

Comissão de Educação, Cultura e Saúde visita Santa Casa Pág. 2

Audiência com o Governador: prioridade para emprego e renda; caem os índices de violência no Pará. Pág. 2

Pág. 3 Pág. 4 Pág. 4

Page 2: Informativo Abril Maio 2011

Deputado Estadual Raimundo Santos Página - 2Informativo

Em homenagem ao Centenário da Igreja Assembleia de Deus, o deputado Raimundo Santos gravou a música 100 Anos de Bênçãos.A música é de Leonardo Rafael e letra de Raimundo Santos. A produção e gravação ficou por conta de Anderson Brum e Michel Ribeiro; as faixas de acordeon foram gravadas pelo próprio

Raimundo Santos e teve também a participação no backvocal de Rogério Brito e Aline Brum.

O deputado Raimundo Santos, esteve com os comandantes das Forças Armadas: General Peixoto (Exército), Vice-Almirante Rodrigo Hônkis (Marinha) e o Major-Brigadeiro-do-Ar Odil Ferreira (Aeronáutica).

Os Comandos visitados irão dar suporte logístico durante as comemorações do Centenário da Igreja, já que Belém receberá um grande números de fiéis e turistas vindos de todas as partes do mundo.

O deputado Raimundo Santos conseguiu, junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o patrocínio para a realização de casamentos comunitários de mais de mil casais.

As inscrições aconteceram no mês de abril no Vale da Bênção, em Belém. Os casamentos serão realizados dia 10 de junho no Estádio Leônidas Castro (Curuzu). A realização dos casamentos também faz parte das comemorações do Centenário da Igreja Assembleia de Deus.

Música 100 Anos de Bênçãos Apoio das Forças Armadas ao Centenário

Casamento Comunitário com mais de 1000 casais

Unidades móveis de pronto atendimento durante o CentenárioEm audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Hélio Franco, o deputado Raimundo Santos conseguiu o apoio da Secretaria de Estado de Saúde Pública - PA (SESPA) para os três dias de comemorações do Centenário da Assembleia de Deus. O evento contará com quatro unidades móveis de pronto atendimento durante todo o evento.

Agenda PolíticaDeputado Raimundo Santos em audiência com o Governador Simão Jatene: Audiência Pública sobregeração de emprego e renda; caem os índices de violência no Pará

O deputado Raimundo Santos foi recebido, no final de abril passado, em audiência pelo Governador Simão Jatene. Na ocasião, o parlamentar tratou de assuntos relacionados à geração de emprego e renda no Pará, cujos temas são atribuições da Comissão do Trabalho que ele preside na Assembleia Legislativa. Raimundo Santos informou ao governante que a referida Comissão estará realizando em 2011 dez audiências públicas na capital e no interior paraense, focalizando o apoio aos empreendedores individuais e às micros, pequenas e médias empresas como forma de elevar o número de postos de trabalho em nosso território.

Durante as conversações, foi destaque a primazia que deve ser conferida ao exercício permanente da qualificação profissional em nosso estado, para se reverter o quadro atual: há milhares de desempregados, enquanto que um quarto (1/4) das vagas de trabalho não são preenchidas por falta de trabalhadores qualificados. Diante dos vultosos investimentos que o Pará vai receber nos

próximo quatro anos, que superam os R$ 100 bilhões, a qualificação profissional é vital para assegurar que os empregos gerados, por esses recursos aqui aplicados pelos setores público e privado, sejam ocupados por trabalhadores do Pará.

O Governador destacou que vai balizar os investimentos nas ações da agenda mínima de seu governo (R$ 4,5 bilhões até o final de 2013), buscando a redução dos índices negativos à população, a exemplo do aumento da pobreza, da violência e problemas de saúde pública. Ele afirmou, ainda, que para o sucesso na redução desses índices é fundamental que todos os setores da sociedade apóiem a proposta de pacto social feita pelo seu governo. Simão Jatene se dispôs a somar com a Comissão do Trabalho da ALEPA, num relacionamento institucional, tanto na realização das audiências públicas como em relação a qualquer outro debate que demande a presença do Governo do Estado.

Ao final da audiência, o deputado cumprimentou o Governador Simão Jatene, em razão das vidas que deixaram de ser ceifadas com a redução dos índices de homicídios ocorrida nesses primeiros quatro meses de governo, conforme apontam os números colhidos nas pesquisas. O parlamentar pontuou que são a prioridade de governo e a gestão de qualidade em relação à segurança pública, os grandes motivadores da

redução dos índices de violência no Pará. A população agradece , disse o deputado.“ ”

A Comissão de Educação, Cultura e Saúde, da qual o deputado Raimundo Santos é integrante, esteve visitando a Santa Casa de Misericórdia do Pará, que tem como para ver de perto o importante trabalho realizado pelo hospital daquela Instituição, atuando há séculos em favor da saúde pública do estado.Na ocasião da visita, os parlamentares conferiram in loco as obras que estão sendo realizadas para o aumento de leitos naquele hospital.

diretora a Dra. Maria do Carmo de Lima Mendes Lobato ,

Comissão de Educação, Cultura e Saúde

Deputado do Centenário

Page 3: Informativo Abril Maio 2011

Deputado Estadual Raimundo Santos Página - 3Informativo

Mutirão A Força da Fé!

Foram feitos mais de mil atendimentos: médico-pediátrico, saúde bucal, fonoaudiológico, teste de glicemia, tipagem sanguínea, verificação de pressão arterial, massoterapia, corte de cabelo, emissão de carteira de identidade, entre outros serviços, que beneficiaram a comunidade local. O Pr. Presidente, da AD. Icoaraci,

notável por sua visão missionária, deu total apoio.

orientação jurídica,

Valdolino Gaspar,

No dia 30 de abril, foi realizado no bairro de Icoaraci o primeiro Mutirão A Força da Fé. O evento foi coordenado pelo evangelista Marciel, o Manão (renomado líder comunitário em Icoaraci), e aconteceu na Igreja Assembleia de Deus Maranata, pastoreada pelo Pastor Jair.

Várias pessoas sendo atendidas

No evento também foi apresentado o projeto “Faz Arte” que realiza aulas de flauta para 60 crianças carentes, sob supervisão do Pastor Jair, Pastor Francisco e o Professor Carlos Jhonatan.

O projeto será realizado uma vez por mês em diferentes bairros de Belém e municípios do Pará, incluindo ações de inclusão social e geração de emprego e renda. O mutirão é apoiado pelo Deputado Raimundo Santos em parceria com as Igrejas Evangélicas, Órgãos Públicos e entidades da sociedade civil.

Raimundo Santos, Bela Santos e Marciel (Manão)Raimundo Santos, Pr. Jair e Pr. Franciscojunto aos alunos do projeto Faz Arte

No dia 23 de março aconteceu o primeiro culto semanal na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. O culto, em atendimento ao requerimento do deputado Raimundo Santos, é realizado toda quarta-feira de 8h às 9h no plenário João Batista. A presença de Deus é marcante no culto semanal com louvores, adoração e aleluias. É uma verdadeira congregação na sede do Poder Legislativo.

Culto de Louvor e Adoração na Assembleia Legislativa

Raimundo Santos com o grupo

Celebrai

“”

Momento singular na presença de Deus

Raimundo Santos e o cantor Rogério Brito

RS, Pastor Guilherme Costa e o

grupo As Belemitas“ ”

Bela Santos, Raimundo Santos e Pr. Valdolino Gaspar

Page 4: Informativo Abril Maio 2011

Deputado Estadual Raimundo Santos Página - 4Informativo

Fatos & Fotos

Raimundo Santos visita Centro de Convenções do Centenário

Raimundo Santos em audiência com o chefe da Casa Civil, Deputado Zenaldo Coutinho

Raimundo Santos participa de inauguração de réplica da primeiro Templo da Assembleia de Deus em Belém-PA

Raimundo Santos parabenizando sua esposa, Bela Santos, pelo seu aniversário.

Raimundo Santos com o Pastor Sebastião Castro. Na ocasião, o pastor agradeceu ao deputado pelo empenho em ordenar alguns ambulantes que há vários anos dificultavam a entrada no templo da Igreja Assembleia de Deus Pedreira I.Reunindo com a Missão de Eventos da

Assembleia de Deus (MEAD).

Em reunião com o Secretário de Educação do Estado do Pará, deputado Nilson Pinto, Raimundo Santos conseguiu viabilizar pleitos de várias escolas: reformas e contratação de professores.

Pra. Rebekah sendo homenageada na AL pela passagem do dia Internacional da Mulher.

Raimundo Santos em visita ao SEBRAE-PA. Wilson Shuber (à esquerda) dep. Hilton Aguiar (à direita)Momento em que Raimundo Santos presidia a

Sessão Solene em homenagem ao Dia do Contabilista.

Audiência Pública sobre o caso Real Class, solicitada por Raimundo Santos

Irmã Maria da Conceição recebendo apoio dos projetos de geração de renda promovidos pelo Dep. Raimundo Santos.

Raimundo Santos ministra aula aos professores da EBD da AD em Belém.

Acompanhe o trabalho do deputado Raimundo Santos:

www.raimundosantos.com.brtwitter.com/deprsantos

[email protected](91) 3212 - 0058

Raimundo Santos