imprensa oficial - prefeitura de catanduva oficial/2014... · - eletricista industrial - montador...

24

Upload: dangnhu

Post on 14-Nov-2018

218 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS
Page 2: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

2

Lei nº 3833, de 27 de dezembro de 2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 4653, de 25 de outubro de 2005.Publicação centralizada e coordenada pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Catanduva - SP.Praça Conde Francisco Matarazzo, nº 01 - CEP: 15.800-031Circulação: órgãos públicos e bancas Tiragem: 5000 exemplares.

[email protected] 3531-9122 e www.catanduva.sp.gov.brOuvidoria da Prefeitura: 0800-772-9152

@

Imprensa OficialDO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

VAGAS DE EMPREGO EM CATANDUVA E REGIÃO – SEMDERT/PATConfira abaixo as vagas disponíveis(*), a partir de 31/07/2014:

- AuxiLiAr DE EnFErMAgEM- BArMAn- ELETriCiSTA inDuSTriAL- MonTADor DE MovEiS- MECâniCo DE injEção ELETrôniCA- FArMACêuTiCo- AnALiSTA DE CuSToS- vEnDEDor inTErno (ExCLuSivA DEFiCiEnTE)- ATEnDEnTE DE LojAS- PinTor inDuSTriAL- MECâniCo DE MAnuTEnção DE MáquinAS AgríCoLAS- ELETriCiSTA DE AuToS- MECâniCo DE MAnuT. DE MáquinAS CorTADEirA- vEnDEDor PrACiSTA- oPErADor DE ESCAvADEirA- PoLiDor DE METAiS

O que fazer?Acesse o site do programa Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br) e

cadastre seu currículo ou compareça ao PAT de Catanduva, no Poupatempo, na avenida Comendador Antonio Stocco, Parque joaquim Lopes, 537, das 8 às 17 horas.

Atenção!A Prefeitura de Catanduva desenvolve o Programa de Empregabilidade para

Pessoas com Deficiência, iniciativa da Coordenadoria de inclusão Social, com cadastramento de empresas e candidatos.

Acesse: www.catanduva.sp.gov.br. E para estudantes com deficiência, o CIEE também oferece um programa de

estágio. Acesse: www.ciee.org.br.

- MECâniCo DE AuTo EM gErAL- CoBrADor ExTErno- oPErADor DE CALDEirA- AuxiLiAr DE CoSTurA- CorTADor DE rouPAS- AuxiLiAr DE SErigrAFiA- MECâniCo DE CAMinhão voLvo- vEnDEDor inTErno- CASEiro- EnCAnADor- CozinhEiro DoMéSTiCo- MECâniCo DE AuToMóvEiS- MECâniCo DE MAnuTEnção DE ôniBuS- rECEPCioniSTA ATEnDEnTE- SoLDADor- TornEiro MECâniCo- gErEnTE DE CoMPrAS- MoToriSTA EnTrEgADor

(*)Informações sujeitas a atualização diária

MORADIA

HAbITAçÃO AbRE PRAzO PARA ATUAlIzAçÃO DE CADASTROS

A Prefeitura Municipal de Catanduva, por meio da Coordenadoria de ha-bitação, iniciará a atualização dos cadastros habitacionais para as pessoas que ganham até R$ 1.600, e tiveram mudanças em seus dados cadastrais após terem realizado sua inscrição em 2013.

O atendimento será até 8 de agosto, das 09 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Central de Atendimento II, localizada no térreo da Prefeitura de Catanduva.

De acordo com o gerenciador Municipal de habitação, a atualização é necessária para garantir a comunicação entre o órgão e o munícipe, e assim evitar divergências no cadastro, o que poderia gerar o cancelamento da inscrição.

“Lembrando que a convocação é dirigida apenas às famílias com renda salarial até R$ 1.600, que tiveram alterações em seus dados cadastrais após terem feito a inscrição habitacional. os moradores que efetuaram o cadastro e não tiveram nenhuma alteração em seus dados cadastrais não precisarão comparecer”, diz.

Documentos

Para a atualização, é necessário comparecer com os documen-tos pessoais: rg, CPF, Certidão de nascimento ou Casamento, Título de Eleitor, comprovante de endereço atualizado, três últimos comprovantes de renda (holerite e carteira de trabalho) de todos os membros da família.

Serviço

A Prefeitura de Catanduva, onde será desenvolvida a atua-lização, fica localizada na Praça Conde Francisco Matarazzo, 01, Centro.

Page 3: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

3

lICITAçÃO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE À CONCORRÊNCIA nº 01/2014

REGISTRO DE PREÇOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E URBANISMO PARA ELABORAÇÃO DE ESTUDOS E PROJETOS, GERENCIAMENTO, SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO

DAS OBRAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTESo MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede Ata de registro de Preços que

entre si celebram, o MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPj. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERAlDO ANTÔNIO VINHOlI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg nº 6.128.420 e inscrito no CPF sob nº 607.378.328-00, domiciliado à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, centro, CEP 15.800-031, na cidade de Catanduva - SP, junto à SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E INFORMÁTICA, representada por GIlbERTO AUGUSTO MOTTA, brasileiro, casado, engenheiro civil, portador do RG n° 8.529.395 e inscrito no CPF sob n° 030.178.288-16, residente e domiciliado à rua Bahia n° 235, Apto. 111, Centro, CEP 15800-10, na cidade de Catanduva - SP, e a empresa L.A FALCÃO BAUER CENTRO TECNOLÓGICO DE CONTROLE DE QUALIDADE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPj sob n° 53.020.152/0001-12, com sede à rua Aquinos n° 111, água Branca, CEP 05.036-070, na cidade de São Paulo – SP, representada por VERA LÚCIA FALCÃO BAUER LOURENÇO, brasileira, casada, portadora do rg n° 4.152.843-8 SSP/SP e inscrita no CPF sob n° 609.859.928-91, residente e domiciliada à Rua Alberto de Faria n° 240, Alto de Pinheiros, CEP 05.459-000, na cidade de São Paulo – SP, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREçOS DE PRESTAçÃO DE SERVIçOS TÉCNICOS DE

ENGENHARIA, ARQUITETURA E URBANISMO PARA ELABORAÇÃO DE ESTUDOS E PROJETOS, GERENCIAMENTO, SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA, conforme especificações constantes nos anexos do edital.

1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar a prestação dos serviços contida na ata, sendo facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuvA/SP, observadas as

disposições contidas no Edital e seus anexos.3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro

de Preços.CLÁUSULA QUARTA – DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS.4.1 – o objeto destina-se à Secretaria Municipal de Planejamento e informática, sendo que deverão ser prestados

sempre que solicitado e no prazo determinado, e deverão seguir as especificações constantes nos Anexos do edital, que é parte integrante da presente Ata.

4.2 - Caso a empresa não cumpra os prazos estipulado e as ordens, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 – A prestação dos serviços será efetuada independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 – o fornecimento dos serviços deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se a detentora do registro a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva.

4.4.1 - Apurada, em qualquer tempo divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicadas as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas no Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.9 – O fornecedor deverá prestar os serviços de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – quando solicitada a prestação dos serviços, os pagamentos, após a prestação dos serviços, medição e emissão de

nota fiscal diretamente na Conta n° 49463-1, Agência n° 3394-4, Banco Bradesco, da seguinte forma: 5.1.1 – Com base na regular execução dos serviços, a contratada deverá emitir no primeiro 1º (primeiro) dia útil do mês

subseqüente ao mês da prestação de serviços e apresentar até ao 3° (terceiro) dia útil ao Município de Catanduva a respectiva Nota Fiscal e/ou outro documento equivalente, em conformidade com os serviços efetivamente realizados no mês anterior.

5.1.2 - A efetiva realização dos serviços deve ser apurada através de regular medição, observando-se os valores unitários apresentados em sua planilha orçamentária, para fins de conferência e aprovação pela Fiscalização do Município de Catanduva, para que seja efetuado o seu pagamento via remessa eletrônica através da Tesouraria do Município de Catanduva, no 15º (décimo quinto) dia fora o mês da prestação dos serviços.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de pagamento todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 - Se cabível será retido os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.), referente à execução do objeto, conforme legislação específica.

6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 – O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Informática, adotará a prática

de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente

no mercado, ou fato que eleve o custo dos serviços ou bem registrado, cabendo ao órgão gerenciador da Ata promover as necessárias negociações junto ao fornecedor da Ata, utilizando-se como parâmetro IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a o MuniCiPio DE CATAnDuvA-SP poderá

cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preços na ocorrência de caso fortuito

ou de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.8.8 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA – DA FISCALIZAÇÃO E DO RECEBIMENTO DO OBJETO9.1- A Fiscalização da execução dos possíveis serviços a serem executados ficará a cargo da Secretaria Municipal de

Planejamento e informática, que deverá ter amplo acesso à execução dos serviços e aos documentos que lhe digam respeito, mantendo o número de fiscais que julgar necessário.

9.2 – O Município descontará do correspondente pagamento, com base nos preços unitários da Planilha de Orçamento, o valor de qualquer serviço considerado em desacordo com o previsto nas Especificações Técnicas.

9.3 - A fiscalização por parte do Órgão Gerenciador do Registro não exonera nem diminui a completa responsabilidade da Detentora do Registro, por qualquer inobservância ou omissão.

9.4 - O objeto do presente Ata, caso executado, será recebido provisoriamente, para verificar se está de acordo com o exigido no edital, e em caso negativo, a Detentora do Registro deverá efetuar as devidas correções imediatamente, no prazo solicitado.

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS OBRIGAÇÕES 10.1 – DA DETENTORA DO REGISTRO:10.1.1 - Caso lhe seja solicitada a prestação dos serviços, a detentora da Ata passa a ter as seguintes obrigações:a) - executar os serviços especificados no memorial descritivo e nos Anexos do edital; b) – Visitar o local antecipadamente, caso não seja possível a execução imediata do serviço, para pré-identificar o problema;c) - Não transferir a outrem, no todo ou em parte, o objeto deste Edital, sem prévia e expressa anuência da Administração;d) - Fornecer e utilizar toda a competente e indispensável mão-de-obra habilitada, atendidas todas as exigências legais

pertinentes, tais como trabalhistas, inclusive no que se refere às normas de segurança no trabalho e previstas na legislação específica; encargos sociais, tributários, previdenciários, fundiários e demais que incidam ou venham a incidir sobre o objeto da presente licitação;

e) - Observar, rigorosamente, as especificações, detalhes e técnicas constantes em anexo, pertinentes a cada serviço, assumindo inteira responsabilidade pela execução e eficiência do serviço contratado, de acordo com as especificações técnicas do edital, bem como as normas técnicas, em especial do CREA, CAU, ABNT, INMETRO;

f) - Prestar e garantir os serviços executados, nos termos regulamentados por normas técnicas, em especial do ABNT, INMETRO;

g) - responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento do presente contrato venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados à contratante ou a terceiros, bem como ao Patrimônio Público; e,

h) - Manter durante a vigência da Aata todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.10.2 - Do Municípioa) - Prestar à detentora do registro todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização da prestação dos serviços;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do serviços da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA GARANTIA11.1 – Para efetuar a assinatura do presente instrumento foi prestada caução garantia no valor de 5% (cinco por cento).CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS12.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DO FORO: 13.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - DISPOSIÇÕES FINAIS14.1 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.14.2. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.14.3. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.14.4 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.14.5 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a em 3 (três)

vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP. 23 de julho de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL OBRAS E SERVIÇOSGILBERTO AUGUSTO MOTTA

Representante(s)

L.A FALCÃO BAUER CENTRO TECNOLÓGICO DE CONTROLE DE QUALIDADE LTDAVERA LÚCIA FALCÃO BAUER LOURENÇO

Page 4: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

4

MAPA COMPARATIVO DE PREçOS

AVISO DE ERRATA

Na publicação da Imprensa Oficial do Município de 20 de Junho de 2014, Edição nº. 451, PÁG. 17;

Onde se lê:

MAPA COMPARATIVO DE PRECOS Pregao - Registro de Preco Numero: 88 Processo Numero: 2706 / 2014

Condicao de Pagamento.: 28 DiASvalidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 M

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 5497 CIRURGICA UNIAO LTDA 04.063.331/0001-21 4346 COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA 67.729.178/0004-91 6625 MANZATOS FARMA LTDA - ME 17.756.574/0001-97 6626 MATERMED COMERCIAL DE ARTIGOS MEDICOS LTDA 03.964.598/0001-27 6627 PAnnoLini CoMErCio DE FrALDAS LTDA 14.063.023/0001-50

Sugestao por Menor Preco unitario 6625 - MAnzAToS FArMA LTDA - ME Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0001/0001 30.000,00 0,7900 23.700,00 0002/0001 12.000,00 0,7800 9.360,00 Total do Fornecedor: 33.060,00 6626 - MATErMED CoMErCiAL DE ArTigoS MEDiCoS LTDA Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0003/0001 180.000,00 0,8000 144.000,00 0004/0001 80.000,00 0,8700 69.600,00 Total do Fornecedor: 213.600,00 valor da compra total com os menores precos unitarios: 246.660,00

Leia-se:

MAPA COMPARATIVO DE PRECOS Pregao - Registro de Preco Numero: 88 Processo Numero: 2706 / 2014

Condicao de Pagamento.: 28 DiASvalidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 M

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 5497 CIRURGICA UNIAO LTDA 04.063.331/0001-21 4346 COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA 67.729.178/0004-91 6625 MANZATOS FARMA LTDA - ME 17.756.574/0001-97 6626 MATERMED COMERCIAL DE ARTIGOS MEDICOS LTDA 03.964.598/0001-27 6627 PAnnoLini CoMErCio DE FrALDAS LTDA 14.063.023/0001-50

Page 5: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

5

DEPARTAMENTO TRIBUTÁRIODIVISÃO DE RECEITA

NOTIFICAÇÃO

Ficam notificados os contribuintes abaixo descritos a comparecerem na Central de Atendimento, no térreo do Paço Municipal, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, nesta cidade de Catanduva/SP, das 9:00 às 16:00 horas, no prazo de 30 (trinta) dias, para tomar ciência do Processo Administrativo, sob pena de arquivamento do mesmo.

RequerenteivoneEuzebio DegrandiClaudineia dos Santos Cruz risonhovanderlei Porcino dos Santos Eletronica-MEigreja Evangelica Petencostal Aliança Com DeusSandro Silva Ferreiraraphael Debiassi Espejo Diego neves ribeiro da CruzAldoino MeneguessoIgreja Evangélica Pentecostal Esta Obra e do SenhorThais Pereira de AndradeMarcelo godoy Bueno MESilvia helena vertuan FerreiraFernanda gabriela das graças-MEEpaminondas Souza FolhasAline regiane de oliveira PirollaCarla Cristina Teixeirajose Paulo Aparecido Pereira Mottanathalia Leão velosojocimara Maria Aparecida gonçalves BuenoMarcelo riva Trasportes-MEPolocia Militar do Estado de São PauloDaiane Lorena do AmaralMarcilio Antonio Dias-EPProgerio Bueno FilisbinoBaba niangMassamba gueyeMouhamadou Lamine MbackeFernanda Monilari sanches Daniele resende PortoMaria José de Almeida Zeituninilo de Domenico

Protocolo2014/2/49192014/2/5485

2013/11/459692014/3/121722014/4/172112014/5/188642014/1/28582014/3/130282013/12/474812014/1/26882014/5/212312014/5/194112014/4/145682013/11/409032013/11/406692013/8/278502014/3/131132013/9/318332012/4/157832012/8/307982013/5/174372013/8/304162011/6/193422014/6/235052014/6/234232014/6/234262014/6/23425iM.32736-0IM.29086-0iM.36254-0

2014/5/20771

AssuntoAlteração de Endereço

Cancelamento de inscrição Municipalinscrição Municipal

via rápidainscrição Municipalinscrição Municipalinscrição Municipal

Prescrição de DébitosLicenciamento MEL

Cancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição MunicipalCancelamento de inscrição Municipal

inscrição MunicipalAlvaráAlvaráAlvará

Carnê ISSQN 2014Carnê ISSQN 2014Carnê ISSQN 2014

Fiscalização

Sugestao por Menor Preco unitario 6625 - MAnzAToS FArMA LTDA - ME Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0001/0001 30.000,00 0,7900 23.700,00 0002/0001 120.000,00 0,7800 93.600,00 Total do Fornecedor: 117.300,00 6626 - MATErMED CoMErCiAL DE ArTigoS MEDiCoS LTDA Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0003/0001 180.000,00 0,8000 144.000,00 0004/0001 80.000,00 0,8700 69.600,00 Total do Fornecedor: 213.600,00 Valor da compra total com os menores precos unitarios: 330.900,00

GERALDO ANTONIO VINHOLI – Prefeito Municipal.

TERMO DE CANCElAMENTO DE ITEM

o MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPj sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERAlDO ANTÔNIO VINHOlI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg n° 6.128.420 e inscrito no CPF sob n° 607.378.328-00, domiciliado à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, Centro, CEP 15.800-031, na cidade de Catanduva - SP, através da SECRETARIA MUNICIPAl DE EDUCAçÃO, representada por VERA LUCIA MASSONI XAVIER DA SILVA, brasileira, viúva, professora, portadora do RG n° 5.158.066 e inscrita no CPF sob n° 109.465.098-67, residente à Rua Pará n° 433, Centro, na cidade de Catanduva - SP, doravante denominada ÓRGÃO GERENCIADOR, resolvem cancelar o registro da empresa ClIMA SERVICE REFRIGERAÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 73.211.393/0001-56, com sede à Avenida Presidente Vargas n° 1186, Coral, CEP 88509-501, na cidade de Lages – SC, representada por lUIz bENJAMIM SANDI, brasileiro, casado, sócio administrador, portador do RG n° 103.551.074 e inscrito no CPF sob n° 431.960.800-30, residente e domiciliado à rua nilo Peçanha n° 202, apto 201, Coral, CEP 88523-330, na cidade de Lages – SC, em relação ao item 9 1, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 119/2013 - REGISTRO DE PREÇOS DE ElETRODOMÉSTICOS E APARElHOS ElETRÔNICOS PARA AS ESCOlAS DA REDE MUNICIPAl DE ENSINO, conforme especificações constantes no Processo Administrativo 2014/3/10389.

Catanduva, 17 de julho de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

1

ITEM

9

ESPECIFICAÇÃO

Micro ondas porta com visor branco e transparente,dipositivo eletrônico que permite travar o uso do aparelho,controle numérico para acionar o funcionamento do microondas,prato giratório,relógio,painel digital,110/220 volts,capacidade de litros mínimo 27 litros

DEPARTAMENTO TRIBUTÁRIO

DIVISÃO DE RECEITA

NOTIFICAÇÃO

Ficam notificados os contribuintes abaixo descritos a comparecerem na Central de Atendimento, térreo do Paço Municipal, sito na Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, nesta cidade de Catanduva/SP, no prazo de 30 (trinta) dias, para quitar ou parcelar os valores lançados a título de AUTO DE INFRAÇÃO, julgado procedente o trabalho fiscal pelo órgão competente, sobre os imóveis/empresas abaixo descritos:

CONTRIbUINTE

guebara &Borgonovi Engenharia indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara & Borgonivi

Engenharia indústria E Comercio Ltda.valdecir TrabucoPaola nardiniPaola nardiniDoraci de Lourdes Fernandes CoelhoDoraci de Lourdes Fernandes CoelhoDoraci de Lourdes Fernandes Coelhoimobiliário Parque residencial

Flamingo Ltda.imobiliário Parque residencial

Flamingo Ltda.geovane guerra Paladiniismael dos Santos xavier juniorAdolfo Ferreira PessoaEurides Apparecida Mazzoni LeussiAbc Empreendimentos imobiliários

Ltda.Euclydes Simõesguebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.guebara &Borgonovi Engenharia

indústria E Comercio Ltda.

ENDEREçO

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Paratirua Angelina Motta girottiRua Sidney Eduardo Pinfildirua Leonor Lazarin rua Leonor Lazarinrua Leonor Lazarinrua Miranorte

rua Miranorte

rua Clovis Pereira, 407rua São Carlos, 51rua jales, 465rua Elizeu Mardeganrua inglaterra

rua Maraguaperua Das rosas

rua Das rodas

rua Das rosas

rua Das rosas

rua Das rosas

rua Dos Cravos

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das rosas

rua Das rosas

rua Das rosas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

rua Das rosas

rua Das Tulipas

rua Das Tulipas

QUADRA/LOTE Nº

K lote 24

K lote 25

K lote 31

K lote 27

K lote 20

K lote 21

z lote 33g lote 10B lote 1012 lote 0312 lote 0512 lote 04C lote 11

C lote 19

h lote 07C lote 0420 lote 11K lote 23B24 lote 20

17 lote 12o lote 07

o lote 05

o lote 06

h lote 06

O lote 09

o lote 12

L lote 15

L lote 16

h lote 04

h lote 03

h lote 06

K lote 26

K lote 33

h lote 05

K lote 19

K lote 32

AUTO DE INFRAÇÃO/

SÉRIE

6471/LP

6472/LP

6478/LP

6474/LP

6467/LP

6468/LP

5115/LP5801/LP5886/LP6151/LP6153/LP6152/LP5771/LP

5772/LP

5424/LP5321/LP5643/LP5629/LP5623/LP

5451/LP5986/LP

5982/LP

5983/LP

5984/LP

5985/LP

5989/LP

6544/LP

6545/LP

6460/LP

6559/LP

6462/LP

6473/LP

6480/LP

6461/LP

6466/LP

6479/LP

PROT.

2014/02/6231

2014/02/6234

2014/02/6250

2014/02/6182

2014/02/6180

2014/2/6190

2013/9/325382014/2/68242014/2/68322014/2/68382014/2/68892014/2/68792014/1/2443

2014/1/2487

2013/9/325982013/9/32519

2013/12/477252013/12/477052013/11/41066

2013/11/409492014/1/2564

2014/1/2565

2014/1/2566

2014/1/2571

2014/1/2576

2014/1/2593

2014/2/5839

2014/2/5841

2014/2/5854

2014/2/5859

2014/2/6179

2014/2/6177

2014/2/6172

2014/2/6170

2014/2/6169

2014/2/6167

O não atendimento a esta notificação nos liberará para as medidas legais cabíveis.

Catanduva, 30 de julho de 2014.

Jose Roberto GomesChefe da Seção de Divida Ativa

O não atendimento a esta notificação nos liberará para as medidas legais cabíveis.

Catanduva, 16de julho de 2014.

Taisa Paula RodriguesChefe da Divisão de Receita

Page 6: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

6

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

PUblICAçÃO 0387/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva- 24/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 2795/2002, NOTIFICA o estabelecimento CLiniCA DE viTTo DE oTorrinoLAringoLogiA LTDA, CnPj: 04.771.712/0001-65, instalado na rua Manaus nº 866, Centro, nesta cidade e comarca, a rEguLArizAr ATiviDADE EConôMiCA EM SiSTEMA inTEgrADo DE LiCEnCiAMEnTo – SiL no PrAzo DE 10 (DEz) DiAS A ConTAr DA PuBLiCAção, sob pena de infração sanitária.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0388/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva- 24/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 10879/2008, NOTIFICA o estabelecimento FABIO DEVITO ORTOPEDIA LTDA – ME, CNPJ: 04.695.561/0001-03, instalado na Rua Treze de Maio, nº 940, Centro, nesta cidade e comarca, a rEguLArizAr ATiviDADE EConôMiCA EM SiSTEMA inTEgrADo DE LiCEnCiAMEnTo – SiL no PrAzo DE 10 (DEz) DiAS A ConTAr DA PuBLiCAção, sob pena de infração sanitária.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0389/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37782/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 020986/14, que relata inspeção no estabelecimento LMA CONSTRUTORA LTDA, CNPJ: 67.513.226/0001-67, instalado na Rua Alberto Dotti, nº 85, Distrito Industrial, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 22/05/2014 de Auto de infração AiF nº 1722, AS quAiS PoSSiBiLiTAM riSCo EMinEnTE À SAuDE PÚBLiCA Por não ADoTAr AS MEDiDAS DE SuA ALçADA, TEnDEnTES A EviTAr ou SAnAr A ProLiFErAção Do MoSquiTo DA DEnguE “AEDES AEgYPT”, que o infrator apresentou defesa prévia tempestiva; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de MuLTA AiP nº 0622, no valor de 20(vinte) uFESP, por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

O não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0390/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 11/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 33750/2013, considerando as informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 020997/14, que relata inspeção no Imóvel SILVIA HELENA MONTANI ALCANTARA DE JESUS-ME - CNPJ: 09.009.777/0001-91 instalado na Rua Minas Gerais, nº 705, Sala 02, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido Imóvel; a lavratura, em 06/09/2014, de Auto de Infração AIF Nº 1195, que o infrator absteve-se de defesa prévia;a lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de Multa AIP Nº 1023 no valor de 50(cinqüenta) UFESP; que o infrator não interpôs recursos; torna público:

A lavratura de Notificação de Recolhimento de Multa NRM Nº 448, no valor de R$ 604,20 (Seiscentos e Quatro Reais e Vinte Centavos), por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

O não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0391/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 19/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 38692/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiviSA nº 021067/14, que relata inspeção no estabelecimento SoniA BorgES LOURENÇO 10276809840, CNPJ: 15.621.7797/0001-30, instalado na Rua Paranapuã, nº 195, Jardim Eldorado, nesta cidade e comarca, que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por ExErCEr ATiviDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo, torna público:

A lavratura de Auto de Infração AIF Nº 2005 por contrariar o disposto no art. 122, I, XIX, Lei Estadual nº 10.083/98; c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

Incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0392/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 08/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 31312/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 020984/14, que relata inspeção no estabelecimento MARIA ELISA CORREA - ME, CNPJ: 13.791.564/0001-31, instalado na Rua Poloni, nº 95, Vila Bela, nesta cidade e comarca, que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 18/04/2013, de Auto de Infração AIF Nº 1438; por ter sido constatado que estava exercendo ATIVIDADE DE INTERESSE À SAÚDE SEM LICENÇA DE FUNCIONAMENTO; que o infrator apresentou defesa prévia, no entanto apresentou documentos sanando a irregularidade apontada; torna público:

A lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de ADVERTÊNCIA AIP nº 0619, haja vista, o infrator por espontânea vontade, imediatamente procurar reparar as conseqüências do ato lesivo à saúde pública que lhe foi imputado, e o ARQUIVAMENTO DO PROCESSO.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0393/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –13/05/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 34193/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiviSA nº 020435/14, que relata inspeção no estabelecimento ELiSAngELA MAriA DAS GRAÇAS VOLPE RIBEIRO DA SILVA 24855710822, CNPJ: 17.952.407/0001-11, instalado na Rua Bahia, nº 118, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 03/10/2013 de Auto de infração AiF nº 1621, por ter sido constatado que o estabelecimento DESCuMPriu noTiFiCAção DE AuToriDADE SANITÁRIA, DE 02/07/2013, PARA APRESENTAR DOCUMENTOS PERTINENTES; que o infrator não apresentou defesa prévia; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de MuLTA AiP nº 1031, no valor de 20 (vinte) uFESP, por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

O não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0394/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –22/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 36046/2014, considerando as informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 021070/14, que relata inspeção no estabelecimento FUNDAÇÃO PADRE ALBINO - HOSPITAL EMILIO CARLOS, CNPJ: 47.074.851/0009-08, instalado na Rua dos Estudantes, nº 225, Parque Iracema, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; a lavratura, em 23/01/2014, de Auto de Infração AIF Nº 1563, o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator; a lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de Multa AIP Nº 0992 no valor de 20(vinte) UFESP; que o infrator não interpôs recurso; torna público:

A lavratura de Notificação de Recolhimento de Multa NRM Nº 449, no valor de R$ 402,80 (quatrocentos e dois reais e oitenta centavos), por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

O não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0395/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –25/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 36684/2014, considerando as informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 020691/14, que relata inspeção no estabelecimento DANIELA SOARES BURGUEIRA - ME, CNPJ: 11.076.376/0001-04, instalado na Rua Cuiabá, nº 8, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no local; a lavratura, em 28/02/2014 de Auto de infração AIF Nº 1711; que o infrator absteve-se de defesa prévia; a lavratura em 02/06/2014 de Auto de Imposição de Penalidade de Multa AIP Nº 0993, no valor de 200(duzentos) UFESP; torna público:

o inDEFEriMEnTo Do rECurSo, MAnTEnDo-SE A APLiCABiLiDADE DA PEnA. O não cumprimento da penalidade impõe ao infrator prescrição de art. 130, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0396/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo 10721/2008, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SIVISA Nº 020951/14, que relata inspeção no estabelecimento LUCINEI APARECIDA FERREIRA – ME, CNPJ: 09.349.793/0001-23, instalado na Av. Monsenhor Albino, nº 260, Bom Pastor, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento POR EXERCER ATIVIDADE SEM LICENÇA DE FUNCIONAMENTO; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 38594, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 60 (SESSEnTA) DiAS A ConTAr DE 17/07/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0397/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo 37295/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiviSA nº 020073/14, que relata inspeção no imóvel de SALvADor gouvEiA - MERCEARIA, instalado na Rua Marília, nº 795, São Francisco, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento POR EXERCER ATIVIDADE SEM LICENÇA DE FUNCIONAMENTO; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 38530, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 15/07/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0398/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 11/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 9031/2007, do estabelecimento JOSÉ FErnAnDo FEDoSSi- ME, CnPj: 08.863.654/0001-50, instalado na Av. São vicente de Paulo, nº616, Parque iracema, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e;aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal .

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

Page 7: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

7

PUBLICAÇÃO 0399/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 08/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 10902/2008, do estabelecimento viCEnTE MAiorAno nETo – DrogAriA – EPP, CnPj: 06.055.561/0002-55, instalado na rua Curitiba, nº 565, vila Motta, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e;aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal .

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0400/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 17/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 4887/2004, do estabelecimento VICENTE MAIORANO NETO – DROGARIA – EPP, CNPJ: 06.055.561/0001-74, instalado na Rua Pirajuí, nº 659, Jardim Soto, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e;aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0401/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 11/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 2012/2001, do estabelecimento VICTOR ALEXANDRE MAIORANO CATANDUVA - EPP, CNPJ: 04.467.590/0001-18, instalado na Rua Brasil, nº 1910, Jardim Brasil, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e; aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0402/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 08/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 267/2000, do estabelecimento PIRANI & CIA LTDA – EPP, CNPJ: 01.147.329/0001-42, instalado na Rua Antonio Girol, nº 974, Parque Glória I, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e; aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0403/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 08/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 2796/2002, do estabelecimento JEHAN PAULO MAIORANO, CNPJ: 02.308.444/0002-03, instalado na Rua Maranhão, nº 969, Centro, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e; aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0404/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 22/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 38552/2014, do estabelecimento DrogAriA São PAuLo S.A. CnPj: 61.412.110/0614-56 - FiLiAL, instalado na rua Minas gerais, nº 477, Centro, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos;Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis, perfuração de lóbulo auricular para colocação de brinco e; aferiçõesde pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0405/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 17/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 1220/2001, do estabelecimento MuSTAng PLuron quiMiCA LTDA, CnPj: 47.078.704/0001-40, instalado na Av Conde Francisco Matarazzo, nº 640, Distr. Indl. José A. Boso, nesta cidade e comarca, torna público:

indústria apta a:Fabricar cosméticos, produtos de higiene pessoal e de perfumaria.Fabricar, expedir, transportar, armazenar, embalar, reembalar, distribuir, importar, exportar e exportar.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0406/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 17/07/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 206/2000, do estabelecimento MuSTAng PLuron quiMiCA LTDA, CnPj: 47.078.704/0001-40, instalado na Av Conde Francisco Matarazzo, nº 640, Distr. Indl. José A. Boso, nesta cidade e comarca, torna público:

indústria apta a:Fabricar saneantes domissanitários.Fabricar, expedir, transportar, armazenar, embalar, reembalar, distribuir, importar, exportar e exportar.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

PUblICAçÃO 0407/2014 ATIVIDADES RELACIONADAS A PRODUTOS DE INTERESSE À SAÚDE / MEIO AMBIENTE

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL) – DEFERIMENTOSNOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOClaudio Donizeti Dias Eireli-EPP rua ourinhos, nº 200 – jardim Soto 35311/2012João Marcos Vidoto 09819942888Rua Amazonas, nº 983 – Centro 38255/2014LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO)- DEFERIMENTOSNOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOLuciano Aparecido Figueira – Me 35276/2013Túlio henrique Perosini-Me 38054/2014Ana Paula Soares da Silva 07556169871 38201/2014Maria Aparecida dos Santos garcia 10275636860 38488/2014Claudio Talhari-Me 38271/2014Petty Freitas Mercearia Catanduva Ltda-Me 38496/2014Marcio Alexandre Bittencourt & Cia Ltda-Me 38200/2014RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO - INDEFERIMENTONOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOrafael rodrigues de Lima Serrano – Me 26532/2012ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES – DEFERIMENTONOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOjose Pereira 0303/2000RETIFICAÇÃO I.O.M., PUBLICAÇÃO 253/14, EDIÇÃO 445, PAGINA 08 DE 09/05/2014Onde se lê:Licença de Funcionamento (inicial) – DeferimentosM de L de oliveira Bar e Mercearia – MeAv. Maranguape, nº 186 – Processo 31549/20132lEIA-SE:LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO) – DEFERIMENTOM de L de oliveira Bar e Mercearia – MeAv. Maranguape, nº 186 – Processo 37196/2014NOTIFICAÇÕES DIVERSAS PROCESSOS: 26587/2012-26965/2012 SOlICITAçÕES DIVERSASPROCESSOS: 38741/2014PEDIDO DE ORIENTAçÕES: PROCESSOS: 38288/2014PROCESSOS ARQUIVADOS:34700/2013-34677/2013-34735/2013-34733/2012-34727/2013-34710/2013-34712/2013-34751/2013-34758/2013-34765/2013-34665/2013-34685/2013-34777/2013-34690/2013-34706/2013-34713/2013-26939/2012-26785/2012-27526/2012-29056/2012- 3737/2013-26938/2012-34679/2013-34722/2013-34725/2013-34766/2013.

DÉBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde – Catanduva/SP

Page 8: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

8

PUblICAçÃO 0408/2014 ATIVIDADES DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE SAUDE/EQUIPAMENTOS DE SAUDE

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL) – DEFERIMENTOSNOME/ RAzÃO SOCIAl PROCESSODrogaria São Paulo S.A.rua Minas gerais, nº 477, Centro 38552/2014Débora Augusta RomanholeRua Quatorze de Abril, nº 498, Sala 01,Jardim do Bosque 36698/2014Allergoclin – Clínica Pediátrica Ltdarua rio Claro, nº 330, Centro 38614/2014Fernanda Patini Furlanrua rio Claro, nº 330, Centro 37875/2014LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO) – DEFERIMENTOSNOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOPirani & Cia. Ltda – EPP 37978/2014Victor Alexandre Maiorano Catanduva – EPP 37980/2014José Fernando Fedossi –Me 37975/2014Vicente Maiorano Neto Drogaria - EPP 37977/2014Vicente Maiorano Neto Drogaria - EPP 37979/2014Fidelidade Cat. Prest. Serv. Limp.e Loc de Mão-de-Obra Temporária 37928/2014Aulo Augusto Caetano de Mello 37921/2014Mustang Pluron Química Ltda 37990/2014Mustang Pluron Química Ltda 37991/2014KW Diagnóstico por imagem Ltda – Me 38031/2014Ecocardio Exames Complementares S/C Ltda 32785/2013irene Paula Moraes Simielli 38103/2014Eduardo Marques da Silva Serviços Médicos Ltda 37940/2014RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO COM BAIXA RESPONSÁVEL TÉCNICO/ASSUNÇÃO RESPONSÁVEL TÉCNICO SUBSTITUTO– DEFERIMENTOSNOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOjehan Paulo MaioranoBaixa Resp.Técnico: Alison Augusto P. Pereira 37326/2014Baixa Resp. Técnico: Sabrina Maria Ayuzo 37756/2014Ass. Resp. Téc. Substituto: Guilherme Camillo Pinto (CRF 456930) 37972/2014Ass. Resp. Téc. Substituto: Lara Doro Trevisan 37973/2014Renovação: 37974/2014

TRANSLADO DE RESTOSMORTAIS – DEFERIMENTOSNOME DO RESPONSÁVEL PROCESSOFrancisco Pitelli 38317/2014

BAIXA DE RESPONSAVEL TÉCNICO – DEFERIMENTONOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOLucia helena orsi verdelli – EPPAline Vieira Sampaio 37894/2014

SOLICITAÇÃO DE ASSUNÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO – INDEFERIMENTONOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOUnimed de Catanduva - Cooperativa de Trabalho MédicoAss: Lívia Machado Espírito Santo 37311/2014

ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES- DEFERIMENTONOME/RAzÃO SOCIAl PROCESSOLucia Helena Orsi Verdelli – EPP 37895/2014 20121/2011

DENUNCIAS IMPROCEDENTESPROCESSO: 38595/2014

DEBORA MARTINS RODRIGUES PRADOChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde - Catanduva/SP

ADMINISTRAçÃO

LEI COMPLEMENTAR Nº 0706, DE 08 DE JULHO DE 2.014

ALTERA A REDAÇÃO DE ARTIGOS, ALTERA TABELA E MAPAS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 0355, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2.006 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei Complementar, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.468.

Art. 1º os incisos i e ii e o parágrafo único, do art. 65 da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006, passam a vigorar com a seguinte redação:

Art. 65. “...”I - ZEIS 1 E ÁREAS ESPECIAIS DE QUALIFICAÇÃO URBANA – áreas públicas ou particulares ocupadas por

assentamentos de população de baixa renda, devendo o poder público promover a regularização fundiária e urbanística com a implantação de equipamentos públicos, de comércio e serviços de caráter local e equipamentos de recreação e lazer;

II - zEIS 2 E zEIS 3 – terrenos não edificados e imóveis subutilizados ou não utilizados, dotados de infra-estrutura urbana, localizados na Macrozona de Aproveitamento Urbano e Macrozona de Qualificação Urbana, necessários à implantação de loteamentos ou conjuntos habitacionais de interesse social e a implantação de equipamentos públicos, de comércio e serviços de caráter local, de recreação e lazer.

Parágrafo único. As zonas Especiais de interesse Social estão delimitadas no Mapa 02 desta Lei.Art. 2º o art. 76, da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006, passa a vigorar com a seguinte redação:Art. 76. As ZEIS 2 E ZEIS 3 somente poderão estar localizadas na Macrozona de Aproveitamento urbano e Macrozona

de Qualificação Urbana.Art. 3º o art. 86, da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006, passa a vigorar com a seguinte redação:Art. 86. As áreas especiais são as que necessitam de políticas, programas e projetos do Poder Público direcionadas de

acordo com a finalidade e definição das mesmas, nos termos desta Lei Complementar.Parágrafo único. Será considerada como área especial as áreas dominiais, assim consideradas como aquelas de

propriedade do Poder Público Municipal não afetadas a um uso específico.Art. 4º o artigo 213, da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006, passa a vigorar com a seguinte redação:Art. 213. o parcelamento do solo na macrozona de controle da ocupação urbana apenas será permitido desde que o

lote mínimo seja de 360,00 metros quadrados.Art. 5º o inciso iv e o § 3º, do artigo 215, da Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006, passam a vigorar

com a seguinte redação:Art. 215. “...” I - “...”II - “...”III - “...”IV - 5% (cinco por cento) para área dominial.§ 1º “...”§ 2º “...”§ 3º Caso não haja interesse do loteador em manter área dominial no mesmo sítio urbano, esta área pode ser reposta em

outra região da cidade desde que esteja dentro do perímetro urbano e não possua restrições urbanísticas. § 4º “...”Art. 6º Os mapas 1 e 2 identificados como sendo aqueles que definem no Plano Diretor, Lei Complementar nº 355, de

26 de dezembro de 2006 as Macrozonas; Zonas Especiais e o Uso e Ocupação do Solo, respectivamente, passam a vigorar de acordo com os mapas que passam a fazer parte integrante desta Lei Complementar.

Parágrafo único. As áreas alteradas nos termos do “caput”, são as abaixo discriminadas:1 - área destinada a zEIS 3, destacada na cor VERMElHA no MAPA 2, limitadas pelo Bairro imperial, Córrego sem

denominação e Perímetro Urbano Municipal;2 - nova área de Qualificação Urbana limitada a 100,00 (cem) metros da Rodovia Washington Luis, Loteamento Parque

Residencial Cidade Jardim, Loteamento Residencial Altos da Boa Vista e Rodovia José Frias Garcia;3 - corredor lindeiro de Indústria, Comércio e Serviço, limitada a 100,00 (cem) metros da Rodovia Washington Luis, Parque

Residencial Cidade Jardim e Rodovia José Frias Garcia;4 - novas áreas a serem anexadas na Macrozona de Aproveitamento urbano, sendo:a) limitada pela Rua Cuiabá, Rua Amazonas, Rua Descalvado, Rua Joá e Avenida Engenheiro José Nelson Machado;b) limitada pela Avenida Orlando Zancaner, Rua Olinda e Rua Pirangi;c) a área situada de frente para a Avenida Daniel Soubhia, no trecho compreendido entre as Ruas Três de Maio e floresta

Azul;5 - Exclusão da zEPRA +, que passará para Zona de Qualificação Urbana, a área denominada João Miguel Calil, situada

entre Parque glória 5 e Parque glória 6, entre a Avenida Palmares, rua Miranorte e prolongamento da rua novo Mundo.6 - Alteração do prolongamento de 300 (trezentos) metros, para área industrial, em ambos os lados nos eixos da rodovia

Washington Luis e Pedro Monteleone, até o limite do perímetro urbano;7 - Alteração para área industrial nas rodovias Alberto Lahoz de Carvalho (direção cidade de novais), rodovia vicente

Sanches (direção cidade de Tabapuã) e Rodovia Chafic Saab (direção cidade de Elisiário), em ambos os lados, numa faixa de terra de 200 (duzentos) metros e, na Rodovia Cezário José de Castilho (direção cidade de Itajobi), apenas do lado esquerdo no sentido Catanduva/Itajobi, numa faixa de 200 (duzentos) metros;

8 - alteração para área industrial nos trechos do Parque Ipiranga, Avenida Engrácia (área da antiga Indústria Novelli);9 - alteração para área industrial no lado direito da Avenida Urani Marques (área da Indústria Salamanca);10 - alteração da área de Qualificação Urbana para área Especial de Qualificação Urbana os Bairros: Jardim Santa Paula,

Jardim Imperial, Jardim Pedro Monteleone e Vila Bela e as áreas situadas entre as Rodovias: Alberto Lahoz de Carvalho até o limite da Rodovia José Fernandes que dá acesso a Usina Cerradinho, Rodovia Vicente Sanches até a Rodovia Washington Luiz e Rodovia Cezário José de Castilho até Rodovia Washington Luiz e perímetro urbano.

Art. 7º A Tabela 5 identificada como sendo aquela que define no Plano Diretor, Lei Complementar nº 0355, de 26 de dezembro de 2.006 a ocupação do solo passa a vigorar de acordo com a Tabela que passa a fazer parte integrante desta Lei Complementar.

Art. 8º Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Lei Complementar nº 0652, de 19 de abril de 2.013, Lei Complementar 0653, de 19 de abril de 2.013 e Lei Complementar nº 0663, de 02 de julho de 2.013.

PAçO MUNICIPAl “JOSÉ ANTÔNIO bOREllI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

CONSTANTE FREDERICO CENEVIVADiretor do Departamento de Assistência Jurídica

Conselho Municipal de Assistência Social Ficam convocados os senhores (as) membros efetivos para participarem

da Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social - COMAS, que se realizara no dia 06 de Agosto de 2014 às 08:00 horas, na Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Catanduva - AVCC, Rua Cambé n.º111 – Vila Dona Engracia, com a seguinte pauta:

1. Leitura da Ata Anterior;2. Visitas de Entidades no COMAS;3. Estudo da Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais

– Resolução n. 109;4. Curso Sobre a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais

– Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo - EDESP;5. Descumprimento de Condicionalidade do Bolsa Família;6. Outros Informes;

Marco Antonio Panza Manzano BenitesPresidente - COMAS

Page 9: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

9

LEI COMPLEMENTAR Nº 0707, DE 08 DE JULHO DE 2.014

DÁ NOVA REDAÇÃO A DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 0665, DE 08 DE AGOSTO DE 2013, QUE CRIA FUNÇÕES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA O PROGRAMA DE ATENDIMENTO A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO

DE VULNERABILIDADE SOCIAL.

GERAlDO ANTONIO VINHOlI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei Complementar, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.470.

Art. 1º o inciso i, do artigo 3º, da Lei Complementar nº 0665, de 08 de agosto de 2.013 passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 3º (...)I - quantidade: 02(duas) vagas para atuar no CREAS;II - (...);III - (...);IV - (...);V - (...);vi - (...).Art. 2º o inciso i, do artigo 4º, da Lei Complementar 0665, de 08 de agosto de 2.013, passa a vigorar com a seguinte redação:“Art. 4º (...) I - quantidade: 03 (três) vagas, sendo 02 (duas) vagas para atuar no CRAS e 01 (uma) vaga para atuar no CREAS;II - (...);III - (...);IV - (...);V - (...);vi - (...).Art. 3º Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAçO MUNICIPAl “JOSÉ ANTÔNIO bOREllI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOÃO GONÇALVES ROQUE FILHODiretor do Departamento de Procuradoria Geral

LEI Nº 5.566, DE 08 DE JULHO DE 2.014

DENOMINA VIA PÚBLICA MUNICIPAL QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.456.

Art. 1º A Avenida que inicia-se no Loteamento denominado Conjunto habitacional Euclides Figueiredo, entre as quadras 13 e 14, fica denominada “Avenida JOÃO NICOLETTE”.

Art. 2º O Executivo adotará todas as providências necessárias para identificação da referida rua e encaminhará aos órgãos e setores essenciais do Município cópia da presente Lei para ciência dos mesmos.

Art. 3º As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão à conta de dotação orçamentária vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOÃO GONÇALVES ROQUE FILHODiretor do Departamento de Procuradoria Geral

LEI Nº 5.567, DE 08 DE JULHO DE 2.014

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE PINDORAMA, OBJETIVANDO ASSEGURAR A

DISPONIBILIZAÇÃO DE VAGAS DESTINADAS AO ACOLHIMENTO DE IDOSOS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.460.

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a celebrar Termo de Convênio e seus respectivos Aditamentos, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social com a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE PINDORAMA, inscrita no CNPJ sob nº 51.843.969/0001-65, com sede na Rua Guarani nº 40 - Centro, na cidade de Pindorama, tendo por objeto assegurar a disponibilização de vagas destinadas ao acolhimento de idosos em situação de vulnerabilidade social.

Art. 2º As despesas com a execução desta Lei correrão por conta de dotação orçamentária própria, consignadas no

orçamento vigente e suplementadas, se necessário for.

Art. 3º Fica ainda o Poder Executivo autorizado a tomar as providências necessárias à execução do convênio referido no artigo anterior.

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAço MuniCiPAL “joSé AnTônio BorELLi”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOÃO GONÇALVES ROQUE FILHODiretor do Departamento de Procuradoria Geral

CONVÊNIO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE VAGAS DESTINADOS A ACOMODAÇÃO DE IDOSOS DE AMBOS OS SEXOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE

DE PINDORAMA

Pelo presente instrumento de Convênio de disponibilização de vagas destinados a acomodação de idosos de ambos os sexos, autorizado pela Lei Municipal nº , de __ de ______ de 2.014 e em consonância com o Estatuto do Idoso, de um lado a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Primeira convenente, com Sede na , inscrita no CnPj/MF sob nº , neste ato representado pela sua Secretária Municipal, CARMEM DE CASTRO PARDO PIzARRO, e do outro a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE PINDORAMA, Segundo convenente, com Sede na cidade de Pindorama, à rua guarani, 40 - Centro, Estado de São Paulo, neste ato representada pelo seu responsável legal, o Senhor MÁRIO VICENTE BALDINI FLÓRIO, celebram o presente Convênio para acomodação de idosos, na forma das seguintes Cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Do ObjetivoO presente Convênio objetiva disponibilizar 10 (dez) vagas destinadas à acomodação de idosos de ambos os sexos, que

lhe forem encaminhados pela Primeira Convenente.A acomodação será residencial de longa perma-nência, sendo as vagas assim distribuídas:2 (duas) vagas no nível i – independente3 (três) vagas no nível II – Semidependente5 (cinco) vagas no nível III – Dependência totalCLÁUSULA SEGUNDA - Da Obrigação da Primeira Convenente i - proceder ao Cadastro e a triagem dos idosos que estejam em situação de vulnerabilidade, encaminhando-os a segunda

convenente;II - adotar todas as medidas necessárias para a perfeita execução do presente Convênio; e,iii - no que se refere ao pagamento pela acomodação observar a Cláusula quinta.

CONVÊNIO

CLÁUSULA TERCEIRA - Das Obrigações da Segunda Convenente I - fornecer ao idoso acolhido alimentação, atendimento de enfermagem, atendimento fisioterápico, bem como demais

serviços assistenciais oferecidos pela Associação.CLÁUSULA QUARTA - Do Pagamento da Prestação do Serviçoi - Para custeio dos serviços a serem prestados pela Segunda Convenente, a Primeira Convenente, repassará a verba

diretamente à Segunda Convenente , até o quinto dia útil do mês superveniente, como pagamento da prestação dos serviços, para cada idoso, o valor de R$ 800,00 (oitocentos) reais;

CLÁUSULA QUINTA - Do Desligamento i - A substituição e ou desligamento do idoso deverá se efetuar nos seguintes casos:a) a pedido do idoso à Segunda Convenente , que comunicará o fato imediatamente à Primeira Convenente ;b) a pedido da família do idoso à Segunda Convenente , que comunicará o fato imediatamente à Primeira Convenente ;c) ou inadaptação do idoso junto à Segunda Convenente .CLÁUSULA SEXTA - Da Denúncia, Rescisão e ModificaçõesQualquer das partes, quando bem lhe convier e ao seu livre critério, poderá dar por findo o presente Convênio, desde que

o faça mediante comunicação prévia de 60 (sessenta) dias.Parágrafo único. A extinção do Convênio, antes de seu final, decorrente de denúncia por qualquer das partes, não

prejudicará o idoso incorporado.

CONVÊNIO

CLÁUSULA SÉTIMA - Do ForoPara solução de quaisquer controvérsias oriundas da execução deste Convênio, as partes elegem o Foro de Catanduva,

com renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Catanduva,

Secretaria Municipal de Assistência SocialCarmem de Castro Pardo Pizarro

Secretária Municipal

Associação Beneficente de PindoramaMÁRIO VICENTE BALDINI FLÓRIO

Responsável Legal

LEI Nº 5.568, DE 08 DE JULHO DE 2.014

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM A ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SÃO VICENTE DE PAULO, OBJETIVANDO

ASSEGURAR A DISPONIBILIZAÇÃO DE VAGAS DESTINADAS AO ACOLHIMENTO DE IDOSOS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.461.

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a celebrar Termo de Convênio e seus respectivos Aditamentos, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social com a ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SÃO VICENTE DE PAULO, inscrita no CNPJ sob nº 47.077.292/0001-24, com sede na Avenida São Vicente de Paulo nº 261, nesta cidade, tendo por objeto assegurar a disponibilização de vagas destinadas ao acolhimento de idosos e idosas em situação de vulnerabilidade social.

Art. 2º As despesas com a execução desta Lei correrão por conta de dotação orçamentária própria, consignadas no orçamento vigente e suplementadas, se necessário for.

Art. 3º Fica ainda o Poder Executivo autorizado a tomar as providências necessárias à execução do convênio referido no artigo anterior.

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOÃO GONÇALVES ROQUE FILHODiretor do Departamento de Procuradoria Geral

LEI Nº 5.568, DE 08 DE JULHO DE 2.014

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CELEBRAR CONVÊNIO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, COM A ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SÃO VICENTE DE PAULO, OBJETIVANDO

ASSEGURAR A DISPONIBILIZAÇÃO DE VAGAS DESTINADAS AO ACOLHIMENTO DE IDOSOS.

Pelo presente instrumento de Convênio de disponibilização de vagas destinados a acomodação de idosos de ambos os sexos, autorizado pela Lei Municipal nº , de __ de agosto de 2.014 e em consonância com o Estatuto do Idoso, de um lado a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, Primeira convenente, com Sede na , inscrita no CnPj/MF sob nº , neste ato representado pela sua Secretária Municipal, CARMEM DE CASTRO PARDO PIzARRO, e do outro a ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SÃO VICENTE DE PAULO, Segundo convenente, com Sede nesta

Page 10: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

10

cidade, à Avenida São vicente de Paulo nº 261, Catanduva, Estado de São Paulo, neste ato representada pelo seu Presidente, o Senhor FRANCISCO BATISTA DE SOUZA, celebram o presente Convênio para acomodação de idosos, na forma das seguintes Cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - Do ObjetivoO presente Convênio objetiva disponibilizar 10 (dez) vagas destinadas à acomodação de idosos de ambos os sexos, que

lhe forem encaminhados pela Primeira Convenente.CLÁUSULA SEGUNDA - Da Obrigação da Primeira Convenente i – proceder ao Cadastro e a triagem dos idosos que estejam em situação de vulnerabilidade, encaminhando-os a

segunda convenente;II - adotar todas as medidas necessárias para a perfeita execução do presente Convênio; e,III - no que se refere ao pagamento pela acomo-dação observar a Cláusula Sétima. CLÁUSULA TERCEIRA - Das Obrigações da Segunda Convenente i – Fornecer ao idoso acolhido, alimentação, medicamentos, vestuário, produtos de higiene e limpeza, bem como demais

serviços assistenciais oferecidos por equipe composta por médicos, dentista, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta e podóloga.

CONVÊNIO

CLÁUSULA QUARTA - Do Pagamento da Prestação do Serviçoi - Para custeio dos serviços a serem prestados pela Segunda Convenente, a Primeira Convenente, repassará a verba

diretamente à Segunda Convenente , até o quinto dia útil do mês superveniente, como pagamento da prestação dos serviços, para cada idoso, o valor de R$ 800,00 (oitocentos) reais;

CLÁUSULA QUINTA - Do Desligamentoi - A substituição e ou desligamento do idoso deverá se efetuar nos seguintes casos:a) a pedido do idoso à Segunda Convenente , que comunicará o fato imediatamente à Primeira Convenente ;b) a pedido da família do idoso à Segunda Convenente , que comunicará o fato imediatamente à Primeira Convenente ;c) ou inadaptação do idoso junto à Segunda Convenente .CLÁUSULA SEXTA - Da Denúncia, Rescisão e ModificaçõesQualquer das partes, quando bem lhe convier e ao seu livre critério, poderá dar por findo o presente Convênio, desde que

o faça mediante comunicação prévia de 60 (sessenta) dias.Parágrafo único. A extinção do Convênio, antes de seu final, decorrente de denúncia por qualquer das partes, não

prejudicará o idoso incorporado.CLÁUSULA SÉTIMA - Do ForoPara solução de quaisquer controvérsias oriundas da execução deste Convênio, as partes elegem o Foro de Catanduva,

com renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Catanduva,

Secretaria Municipal de Assistência SocialCarmem de Castro Pardo Pizarro

Secretária Municipal

Associação de Assistência São Vicente de PauloPRESIDENTE

LEI Nº 5.571, DE 08 DE JULHO DE 2.014

DENOMINA FONTE LUMINOSA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 24 de junho de 2.014, conforme resolução nº 6.474.

Art. 1º A Fonte Luminosa instalada na Avenida Theodoro Rosa Filho esquina com a Avenida Pastor José Dutra de Moraes fica denominada “NELMAS APARECIDA ZERBINATTI LAHÓS”.

Art. 2º O Poder Executivo adotará todas as providências necessárias quanto ao que dispõe o Artigo anterior, inclusive quanto à identificação do referido local.

Art. 3º As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão à conta de verbas orçamentárias próprias, previstas no orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOÃO GONÇALVES ROQUE FILHODiretor do Departamento de Procuradoria Geral

DECRETO Nº 6.534, DE 27 DE JUNHO DE 2.014

AbRE CRÉDITO ADICIONAl SUPlEMENTAR NO ORçAMENTO VIGENTE

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Abre na contabilidade do Executivo Municipal um Crédito Adicional Suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), de conformidade com o artigo 41, inciso I da Lei Federal n.º 4.320/64 e Lei Municipal 5562 de 27 de junho de 2014, conforme a discriminação da despesa abaixo:

02 ExECuTivo 02.01.00 - gABinETE Do PrEFEiTo 02.01.01 - gABinETE Do PrEFEiTo E DEPEnDênCiAS 04.122.0002.2.003 Manutenção do Gabinete do Prefeito e Dependências 32 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 210.000,00 33 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis – Pessoal Civil 01 20.000,0004.182.0003.2.007 Manutenção da guarda Municipal 55 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 45.000,0056 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoa Civil 01 70.000,0008.242.0010.2.074 Manutenção da Coordenadoria de inclusão Social 62 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 110.000,00 63 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoa Civil 01 10.000,00 16.482.0015.2.025 Manutenção da habitação 68 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 90.000,00 02.02.02 - DEPArTAMEnTo DE inForMáTiCA 04.122.0002.2013 Manutenção da informática 90 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 30.000,00 91 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoa Civil 01 5.000,00 02.03.00 - SECrETAriA MuniCiPAL DE ADMiniSTrAção 02.03.01 - DEPArTAMEnTo gErAL DE ADMiniSTrAção 04.122.0002.2014 Manutenção das Atividades Secretaria de Administração

100 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoa Civil 01 5.000,00 101 3.1.90.94.00 Indenizações Trabalhistas 01 20.000,00 04.122.0002.2015 Manutenção Previdência Social 110 3.1.90.13.00 Obrigações Patronais 01 300.000,00 111 3.1.91.13.00 Obrigações Patronais 01 2.700.000,00 09.273.0002.2.016 Manutenção de Inativos e Pensionistas 112 3.1.90.01.00 Aposentadorias, Reserva Remun. Reformas 01 250.000,00

02.04 SECrETAriA MuniCiPAL DE FinAnçAS 02.04.01 DEPArTAMEnTo gErAL DE FinAnçAS 04.122.0002.2.020 Manutenção das Atividades Secretaria de Finanças 126 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 50.000,00

02.05 SECrETAriA MuniCiPAL DE nEgóCioS juríDiCoS 02.05.01 DEPTo.gErAL DoS nEgóCioS juríDiCoS 04.122.0002.2.021 Manutenção das Atividades Secretaria de negócios jurídicos 149 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 550.000,00 02.06 SEC.MuniC.DE oBrAS E SErviçoS 02.06.01 DEPTo.gErAL DoS SErviçoS MuniCiPAiS 15.452.0015.2.023 Manutenção de obras e Serviços 197 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 20.000,00 02.07 SECrETAriA MuniCiPAL DE EDuCAção 02.07.01 SErviçoS EDuCACionAiS 12.362.0007.2.029 Manutenção do Ensino Médio 233 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 180.000,00 02.07.02 FunDEB 12.365.0005.2.031 Pessoal em Efetivo Exercício Magistério - 60% 255 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 02 1.100.000,00 02.07.03 DEPArTAMEnTo DE EnSino FunDAMEnTAL 12.122.0005.2.027 Manutenção das Atividades Secretaria de Educação 262 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 550.000,00 12.361.0005.2.033 Manutenção do Ensino Fundamental 277 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 50.000,00 278 3.1.91.13.00 Obrigações Patronais 01 650.000,00 02.07.04 DEPArTAMEnTo DE EnSino inFAnTiL 12.365.0005.2.036 Manutenção do Ensino infantil 313 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 10.000,00 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 336 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 600.000,00339 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 50.000,00 02.09 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 02.09.01 FUNDO MUNICIPAL DEASSISTÊNCIA SOCIAL 08.244.0010.2.040 Manutenção do Fundo Munic. de Assistência Social 381 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 150.000,00 02.09.02 FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 08.244.0011.2.042 Manutenção do Fundo Social de Solidariedade 412 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 10.000,00

02.10 SECrETAriA MuniC. EMP.rELAçÕES Do TrABALho 02.10.01 DEPTo. gErAL DESEnv. E EMPrEgo 11.331.0002.2.044 Manut. Atividades Sec. de Desenv. Emprego e relação do Trabalho435 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 15.000,00 02.12 SECrETAriA MuniC. DE MEio AMBiEnTE E AgriCuLTurA 02.12.01 DEPTo. DE MEio AMBiEnTE E AgriCuLTurA 20.601.0013.2.050 Manutenção dos Serviços de Abastecimento 479 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 40.000,00 02.14 SECrETAriA. MuniC. DE ESPorTE, LAzEr E TuriSMo 02.14.01 DEPTo. gErAL DE ESPorTE, LAzEr E TuriSMo 27.812.0003.2.010 Manutenção do Esporte e Lazer 532 3.1.90.16.00 Outras Despesas Variáveis - Pessoal Civil 01 110.000,00 ToTAL DAS SuPLEMEnTAçÕES....................................................................................... 8.000.000,00

Art. 2º Os créditos Adicionais Suplementares de que trata o artigo anterior serão cobertos com:I - Anulação parcial das seguintes dotações orçamentárias no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais), conforme

art. 43, §1°, inc. iii da Lei Federal n° 4.320/64:

02 ExECuTivo 02.06 SEC.MuniC.DE oBrAS E SErviçoS 02.06.01 DEPTo.gErAL DoS SErviçoS MuniCiPAiS 15.452.0015.2.023 Manutenção de obras e Serviços 196 3.1.90.13.00 Obrigações Patronais 01 35.000,00 26.782.0015.2.026 Manutenção dos Serv. de Estradas e rod. Municipais - SErM 205 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 25.000,00

02.07 SECrETAriA MuniCiPAL DE EDuCAção 02.07.01 SErviçoS EDuCACionAiS 12.306.0007.2.028 Manutenção da Merenda Escolar 212 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 75.000,00

02.07.03 DEPArTAMEnTo DE EnSino FunDAMEnTAL 12.361.0005.2.035 Manutenção do Ensino Supletivo 294 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 45.000,00

02.09.03 FUNDO MUNICIPAL DIREITOS CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 08.243.0012.2.043 Manutenção do Fundo Munic. Dir. Criança e do Adolescente 426 3.1.90.11.00 Vencimentos e Vantagens Fixas - Pessoal Civil 01 30.000,00 ToTAL DAS rEDuçÕES.......................................................................................... 210.000,00

II – Excesso de Arrecadação provenientes da arrecadação de receitas próprias do Município de Catanduva no valor de R$ 6.690.000,00 (seis milhões e seiscentos e noventa mil reais), nos termos do artigo art. 43, §1°, inciso II da Lei Federal n° 4.320/64.iii - Excesso de Arrecadação proveniente da arrecadação de receitas vinculadas ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), nos termos do artigo art. 43, §1°, inciso ii da Lei Federal n° 4.320/64.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AoS 08 DiAS Do MêS DE jAnEiro Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

BENTO LUCHETTI JÚNIORSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

Page 11: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

11

DECRETO Nº 6.535, DE 27 DE JUNHO DE 2.014

AbRE CRÉDITO ADICIONAl SUPlEMENTAR NO ORçAMENTO VIGENTE

GERAlDO ANTONIO VINHOlI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Abre na contabilidade do Executivo Municipal um Crédito Adicional Suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 2.083.329,82 (dois milhões, oitenta e três mil, trezentos e vinte e nove reais e oitenta e dois centavos), de conformidade com o artigo 41, inciso i da Lei Federal n.º 4.320/64 e Lei Municipal 5561 de 27 de junho de 2014, conforme a discriminação da despesa abaixo:

01 TESouro 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO Ficha 345 R$ 350.000,00 01 TESouro 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.32.00 MATERIAL DE DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA Ficha 348 R$ 50.000,00

05 TrAnSF. E Conv.FEDErAiS - vinCuLADoS 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO Ficha 347 R$ 500.000,00

05 TrAnSF. E Conv.FEDErAiS - vinCuLADoS 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.39.00 OUTROS SERV. DE TERCEIROS – PES. JURÍDICA Ficha 355 R$ 800.000,00

02 TrAnSF. E Conv.ESTADuAiS - vinCuLADoS 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO Ficha 346 R$ 383.329,82 TOTAL DOS CRÉDITOS SUPLEMENTARES............................................R$ 2.083.329,82

Art. 2º - Os créditos Adicionais de que tratam o artigo 1°, serão cobertos com:I - Anulação parcial das seguintes dotações orçamentárias no valor de R$ 1.700.000,00 (um milhão, setecentos mil reais),

conforme art. 43, §1°, inc. iii da Lei Federal n° 4.320/64:

01 TESouro 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 3.3.90.39.00 OUTROS SERV. DE TERCEIROS – PES. JURÍDICA Ficha 353 R$ 400.000,00

05 TrAnSF. E Conv.FEDErAiS - vinCuLADoS 02 ExECuTivo 02.08 SECrETAriA MuniCiPAL DE SAÚDE 02.08.01 FunDo MuniCiPAL DE SAÚDE 10.301.0008.2.038 Manutenção do Fundo Municipal de Saúde 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE Ficha 362 R$ 1.300.000,00 TOTAL DAS REDUÇÕES DE CRÉDITOS ............................... R$ 1.700.000,00

ii – Proveniente de Superávit Financeiro apurado no exercício de 2013, proveniente do recebimento de recursos da Secretaria Estadual de Saúde no valor de R$ 383.329,82 (trezentos e oitenta e três mil, trezentos e vinte e nove reais e oitenta e dois centavos), conforme art. 43, §1°, inc. i da Lei Federal n° 4.320/64.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AoS 27 DiAS Do MêS DE junho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

BENTO LUCHETTI JÚNIORSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 6.536, DE 27 DE JUNHO DE 2.014

AbRE CRÉDITO ADICIONAl ESPECIAl NO ORçAMENTO VIGENTE

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º - Abre na contabilidade do Executivo Municipal um Crédito Adicional Especial no orçamento vigente no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), de conformidade com o artigo 41, inciso I da Lei Federal n.º 4.320/64 e Lei Municipal 5563 de 27 de junho de 2014, conforme a discriminação da despesa abaixo:

01 TESouro 02 ExECuTivo 02.07 SECrETAriA MuniCiPAL DE EDuCAção 02.07.01 SErviçoS EDuCACionAiS 12.361.0007.2.024 outras Despesas da Educação Básica 4.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE Ficha 3525 R$ 30.000,00TOTAL DO CRÉDITO ESPECIAL............................................................................................... R$ 30.000,00

Art. 2º - O crédito Adicional de que trata o artigo 1°, será coberto com:I - Anulação parcial da seguinte dotação orçamentária no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), conforme art. 43, §1°,

inc. iii da Lei Federal n° 4.320/64:

01 TESouro 02 ExECuTivo 02.07 SECrETAriA MuniCiPAL DE EDuCAção 02.07.01 SErviçoS EDuCACionAiS 12.361.0007.2.024 outras Despesas da Educação Básica 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO Ficha 222 R$ 30.000,00TOTAL DA REDUÇÃO DE CRÉDITO....................................................................................R$ 30.000,00

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AoS 27 DiAS Do MêS DE junho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

BENTO LUCHETTI JÚNIORSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 6.537, DE 27 DE JUNHO DE 2.014

AbRE CRÉDITO ADICIONAl ESPECIAl NO ORçAMENTO VIGENTE

GERAlDO ANTONIO VINHOlI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º - Abre na contabilidade do Executivo Municipal um Crédito Adicional Especial no orçamento vigente no valor de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), de conformidade com o artigo 41, inciso I da Lei Federal n.º 4.320/64 e Lei Municipal 5564 de 27 de junho de 2014, conforme a discriminação da despesa abaixo:

03 rECurSo PróPrioS DE FunDo ESPECiAiS DE DESPESA 02 ExECuTivo 02.13 SECrETAriA MuniCiPAL DE CuLTurA 02.13.01 DEPArTAMEnTo gErAL DE CuLTurA 13.392.0004.2.068 Manutenção do Fundo Municipal de Cultura 3.3.90.31.00 PREMIACOES CULT,ART,CIENT,DESP. E OUTRAS Ficha 3533 R$ 65.000,00TOTAL.................................................................................................................................... R$ 65.000,00

Art. 2º - O Crédito Adicional Especial de que trata o artigo anterior será coberto com anulação parcial das seguintes dotações orçamentárias, conforme art. 43, §1°, inc. III da Lei Federal n° 4.320/64.03 rECurSo PróPrioS DE FunDo ESPECiAiS DE DESPESA 02 ExECuTivo 02.13 SECrETAriA MuniCiPAL DE CuLTurA 02.13.01 DEPArTAMEnTo gErAL DE CuLTurA 13.392.0004.2.068 Manutenção do Fundo Municipal de Cultura 3.3.90.30.00 MATERIAL DE CONSUMO Ficha 512 R$ 5.000,003.3.90.36.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FISICA Ficha 513 R$ 20.000,003.3.90.39.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA Ficha 514 R$ 15.000,004.4.90.52.00 EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE Ficha 515 R$ 25.000,00TOTAL....................................................................................................................................... R$ 65.000,00

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AoS 27 DiAS Do MêS DE junho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

BENTO LUCHETTI JÚNIORSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 6.540, DE 07 DE JULHO DE 2.014

SUSPENDE, EM DEFINITIVO, A EFICÁCIA DAS EMENDAS PARLAMENTARES DE NÚMERO 2 ATÉ 67 DA LEI Nº 5.513, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2013.

CONSIDERANDO que o Poder Executivo do Município de Catanduva, Estado de São Paulo ingressou com Ação Direta de Inconstitucionalidade, em face das emendas parlamentares de número 02 até 67 da Lei Ordinária nº 5.513, de 19 de dezembro de 2013, perante o E. Tribunal de Justiça de São Paulo, processo nº 2037590-89.2014.8.26.0000;

CONSIDERANDO que o Excelentíssimo Senhor Magistrado RObERTO MAC CRACKEN, relator designado para o processo expediu, em 11 de junho de 2014, Acórdão julgando inconstitucional referidas emendas parlamentares, que foi publicado no Diário Oficial no dia 30 de junho de 2014:

o Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, GERAlDO ANTONIO VINHOlI, tendo em vista o constante no Processo Administrativo protocolado sob nº 24.887, de 03 de julho de 2014, e no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica suspensa, em definitivo, a eficácia das Emendas Parlamentares de número 02 até 67 da Lei Ordinária nº 5.513, de 19 de dezembro de 2013, que “Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Catanduva para o exercício de 2014, em face ao trânsito em julgado constante nos autos da ADIn nº 2037590-89.2014.8.26.0000.

Art. 2º Fica, em virtude da determinação do art. 1º deste Decreto, proibida a aplicação, por qualquer órgão da Administração Direta ou Indireta do Município, das regras contidas nas Emendas Parlamentares de número 02 até 67 da referida Lei Municipal, a que título for.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, retroagindo seus efeitos ao dia 30 de junho de 2014.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 07 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA.

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

Page 12: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

12

DECRETO Nº 6.546, DE 11 DE JULHO DE 2.014

NOMEIA MEMBROS PARA COMPOR O COMITÊ DE MORTALIDADE MATERNO E INFANTIL.

GERAlDO ANTONIO VINHOlI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, atendendo ao que lhe foi solicitado através do Ofício nº 176, de 09 de junho de 2.014, protocolado sob nº 22.970/14, de 13 de junho de 2.014, da Secretaria Municipal de Saúde e nos termos da Portaria nº 72, de 11 de janeiro de 2.010, do Ministério da Saúde, DECRETA:

Art. 1º Ficam NOMEADOS os membros abaixo relacionados para comporem a COMITÊ DE MORTALIDADE MATERNO E INFANTIL, quais sejam:

I - Representantes do Departamento de Vigilância em Saúde - DEVISA:Titular: EDER PEDRO ARTUR BOCCHINISuplente: MARIA JOSÉ NAZÁRIO STUCHIII - Representantes da Vigilância Epidemiológica:Titular: SANDRA REGINA F. PIGONSuplente: CELSO LUIS BARBIERIIII - Representantes da Saúde da Criança:Titular: JOSÉ MARCONDES NETOSuplente: MARIA APARECIDA C. FORSTERIV - Representantes da Atenção Básica:Titular: THIAGO VICTOR MAFEISuplente: SÉRGIO COSTA MAGUETASV - Representantes da Fundação Padre Albino / Hospital Escola Emílio Carlos:Titular: VANDA MANFREDOSuplente: LÉIA CÁTIA ANTONIOVI - Representantes da UNIMED / Hospital São Domingos:Titular: FABIANA SOUBHIA SANCHESSuplente: MICHELE DE LIMA ZANATTA CREPALDIVII - Representantes do Conselho Municipal de Saúde:Titular: OSVALDO PEREIRA JÚNIORSuplente: ANDRESSA VERONESE ALVES

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 11 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

DECRETO Nº 6.548, DE 18 DE JULHO DE 2.014

SUBSTITUI MEMBROS DO CONSELHO DIRETOR DO FUNDO ESPECIAL DO CORPO DE BOMBEIROS DE CATANDUVA - FEBOM.

GERAlDO ANTONIO VINHOlI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e nos termos da Lei Municipal nº 4.890, de 23 de dezembro de 2.009, DECRETA:

Art. 1º Ficam SUbSTITUÍDOS os membros que especificam do CONSELHO DIRETOR DO FUNDO ESPECIAL DO CORPO DE BOMBEIROS DE CATANDUVA - FEBOM, nomeados pelo Decreto nº 6.391, de 30 de outubro de 2.013, conforme segue:

Na Representação do Prefeito Municipal de Catanduva, Presidente:O Senhor Fábio Rossi, pela Senhora VERA LÚCIA SILVEIRA PINFILDINa Representação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços:O Senhor Gilberto Augusto Motta, pelo Senhor FERNANDO GONZAGA ASPRINO

Art. 2º o novo membro ora nomeado passa a fazer parte integrante do referido Conselho e deve desempenhar suas respectivas funções até o final do mandato previsto para o dia 31 de dezembro de 2.016.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 18 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

PORTARIA Nº 55.231, DE 07 DE JULHO DE 2.014

APOSENTA, COMPULSORIAMENTE, PROPORCIONAL AO TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, O FUNCIONÁRIO ANTONIO BAZANA.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que lhe foi solicitado através do requerimento protocolado sob n.º 19.052/14, de 13 de maio de 2.014, tendo em vista o artigo 17, inciso I, da Lei Complementar n.º 127, de 24 de setembro de 1.999 (Estatuto do I.P.M.C.), o artigo 40, § 1º, inciso II, da Constituição Federal e em conformidade com as demais disposições constitucionais em vigor, APOSENTA, à partir do dia 15 de julho de 2.014, o funcionário ANTONIO bAzANA – rg: 11.228.237, no cargo efetivo de “Pintor”, com 03 (três) anos, 02 (dois) meses e 25 (vinte e cinco) dias de serviços prestados, conforme Certidão de Liquidação de Tempo de Serviço n.º 096/2014, expedida em 22 de maio de 2.014, ficando-lhe assegurado o recebimento dos proventos proporcionais a 1.180/12.775 (um mil, cento e oitenta; doze mil, setecentos e setenta e cinco avos), calculados nos termos do art. 1º, da Lei Federal nº 10.887, de 18 de junho de 2004.

Dos proventos percebidos pelo Funcionário poderão ser deduzidos os seguintes descontos: i.P.M.C. e i.r.r.F.Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação revogando-se as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 07 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

ADRIANO RODRIGUES FILHOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIAS EXPEDIDAS PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

PorTAriA nº 55.224, DE 07 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE TrABALhADor BrAçAL – MArinéLiA PAuLo DE oLivEirA ALMEiDA.

PorTAriA nº 55.225, DE 07 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE rECEPCioniSTA – BEATriz gASPArini SAnT’AnA

PorTAriA nº 55.226, DE 07 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE AuxiLiAr DE SErviçoS gErAiS – APArECiDA DE FATiMA LAzArini SiLvA.

PorTAriA nº 55.227, DE 07 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE viSiTADor DA EquiPE DE CoMBATE Ao AEDES AEgYPTi – BErEniCE PErEirA DE oLivEirA.

PorTAriA nº 55.235, DE 08 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE rECEPCioniSTA – ELiSABETE AnTunES BArBoSA.

PorTAriA nº 55.242, DE 14 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE SoLDADor – BEnEDiTo Au8guSTo DA SiLvA.

PorTAriA nº 55.264, DE 17 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A noMEAção PArA ProviMEnTo Do CArgo DE inSPETor DE ALunoS – AnDrEzA APArECiDA SoArES.

PorTAriA nº 55.233, DE 07 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A TrAnSFErEnCiA DA ASSESSorA TéCniCA ADALgizA LuziA PAuLATTi.

PorTAriA nº 55.237, DE 08 DE juLho DE 2014 – DESignA A FunCionáriA ALESSAnDrA APArErCiDA DE FrEiTAS, PArA, A TiTuLo PrECário, DESEMPEnhAr AS FunçÕES Do CArgo EM CoMiSSão DE ChEFE DA DiviSão DE TESourAriA, EM SuBSTiTuição Ao TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.238, DE 08 DE juLho DE 2014 – DESignA FunCionário PArA A Função grATiFiCADA DE EnCArrEgADo DE MAnuTEnção E LiMPEzA DA roDoviáriA – EMErSon roBErLEi hESPAnhoL.

PORTARIA Nº 55.239, DE 08 DE JULHO DE 2014 – REVOGA A DESIGNAÇÃO QUE ESPECIFICA.PorTAriA nº 55.240, DE 08 DE juLho DE 2014 – DESignAA FunCionário PArA A Função grATiFiCADA DE

EnCArrEgADo Do ConjunTo ESPorTivo MuniCiPAL “joão CriPPA” – PEDro hEnriquE CorrêA.PorTAriA nº 55.244, DE 14 DE juLho DE 2014 – noMEiA, EM CoMiSSão, ChEFE DA DiviSão ADMiniSTrATivA

DE SAÚDE BuCAL – CLáuDiA ELAinE gArCiA.PorTAriA nº 55.248, DE 14 DE juLho DE 2014 – DESignA A FunCionáriA oDETE hAMrA, PArA, A TiTuLo

PrECário, DESEMPEnhAr AS FunçÕES Do CArgo EM CoMiSSão DE ChEFE DA DiviSão DE ALiMEnTAção ESCoLAr, EM SuBSTiTuição Ao TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.251, DE 14 DE juLho DE 2014 – DESignA A FunCionáriA joELMA FErrEirA, PArA rESPonDEr PELAS FunçÕES Do CArgo DE DirETorA Do DEPArTAMEnTo DE oriEnTAção PEDAgógiCA, EM SuBSTiTuição Ao TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.253, DE 14 DE juLho DE 2014 – DESignA A FunCionáriA ALESSAnDrA gArCiA AnDrEoTTi, PArA, A TiTuLo PrECário, DESEMPEnhAr AS FunçÕES Do CArgo EM CoMiSSão DE ChEFE DA DiviSão DE rECurSoS ADMiniSTrATivoS, EM SuBSTiTuição Ao TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.255, DE 14 DE juLho DE 2014 – DESignA o FunCionário Mário roBErTo nAnETTi, PArA rESPonDEr, A TiTuLo PrECário, PELAS FunçÕES Do CArgo DE EnCArrEgADo DE AgEnTE FiSCALizADor DE TrânSiTo, EM SuBSTiTuição Ao TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.256, DE 15 DE juLho DE 2014 – inSTAurA SinDiCânCiA E DESignA SuA PrESiDEnTE.PorTAriA nº 55.258, DE 15 DE juLho DE 2014 – noMEiA, EM CoMiSSão, ChEFE DA DiviSão DE ALiMEnTAção

ESCoLAr – SiLvio MArquES nETo.PORTARIA Nº 55.259, DE 16 DE JUNHO DE 2014 – DESIGNA O FUNCIONÁRIO PEDRO HENRIQUE BRINO, PARA, A

TiTuLo PrECário, DESEMPEnhAr AS FunçÕES Do CArgo EM CoMiSSão DE ChEFE DA SEção DE juLgAMEnTo DE ProCESSoS ADMiniSTrATivoS, EM SuBSTiTuição A TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.262, DE 16 DE juLho DE 2014 – DiSPÕE SoBrE A DESignAção DoS MEMBroS quE DEvErão ATuAr no CASo A SEr TrATADo no ProCESSo ADMiniSTrATivo DiSCiPLinAr quE inSTAurAr-SE-á Por ESTE ATo.

PorTAriA nº 55.266, DE 18 DE juLho DE 2014 – DESignA A Fun CionáriA LuCiAnA SoArES DoS SAnToS roDAS, PArA rESPonDEr, A TiTuLo PrECário, PELAS FunçÕES Do CArgo DE ChEFE DE DiviSão DE TrAnSPorTE ESCoLAr, EM SuBSTiTuição A TiTuLAr Do MESMo.

PorTAriA nº 55.267, DE 21 DE juLho DE 2014 – ConCEDE AFASTAMEnTo À SErviDorA PAuLA FErnAnDA SAMPAio MiLEr.

PorTAriA nº 55.268, DE 21 DE juLho DE 2014 – inSTAurA SinDiCânCiA E DESignA SuA PrESiDEnTE.PORTARIA Nº 55.269, DE 21 DE JULHO DE 2014 – REVOGA A PORTARIA Nº 44.859, DE 22 DE JUNHO DE 2.011.

DECRETO Nº 6.558, DE 31 DE JULHO DE 2.014

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UMA FAIXA DE TERRAS, DE PROPRIEDADE DE ÉLCIO BUENO DOS SANTOS

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica declarada de utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, uma faixa de terras, a fim de ser implantada uma rotatória, descrita no Parágrafo Único, deste Decreto, cujo imóvel, em maior porção, segundo a matrícula nº 35.741, no 1º o.r.i. - Catanduva, pertencente a ÉlCIO bUENO DOS SANTOS, conforme segue:

Parágrafo único. o imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: IMÓVEL: UMA ÁREA DE TERRAS, de formato irregular, localizada às margens da Rodovia Estadual Alfredo Jorge, no KM 9 + 434,00 metros, nesta Cidade e Comarca de Catanduva, destacada da fazenda Duas Marias, Matrícola 35.741 – 1º. o.r.i. – Catanduva, necessária à implantação de um dispositivo viário, que se descreve dentro das seguintes medidas, azimutes e confrontações: inicia-se num ponto localizado na margem direita da Estrada Municipal Alfredo jorge, no sentido de quem vai de Catanduva a Pindorama, a 224,12 metros da divisa entre o imóvel pertencente à raul nascimento Soares Filho e a Fazenda Duas Marias, de propriedade de élcio Bueno dos Santos (Matrícula 35.741 – 1º o.r.i. – Catanduva), deste ponto segue com azimute de 150º 41’ 21” e de distancia de 39,59 metros, até outro ponto, confrontando com a Rodovia Estadual Alfredo Jorge; daí segue em arco de curva com desenvolvimento de 45,69 metros, e raio de 25,00 metros, até o ponto inicial, confrontando com o remanescente da Fazenda Duas Marias, de propriedade de élcio Bueno dos Santos (matrícula 35.741 – 1º o.r.i. – Catanduva). o perímetro acima descrito encerra uma área de 268,82 metros quadrados.

Art. 2º Havendo concordância quanto ao valor a ser pago a título de indenização por eventual prejuízo e, quanto à forma de pagamento, far-se-á a instituição por acordo, uma vez que não ultrapasse ao estimado em Laudo de Avaliação, a ser elaborado por profissional habilitado.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 31 DiAS Do MêS DE juLho Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA.

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

Page 13: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

13

lICITAçÃO

PREGÃO PRESENCIAL N° 119/2014REGISTRO DE PREçOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 119/2014

REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS ANTIMICROBIANOS (CP) PARA ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA BÁSICA

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

Ata de registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPj sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERAlDO ANTÔNIO VINHOlI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg nº 6.128.420 e inscrito no CPF sob nº 607.378.328-00, domiciliado à Praça Conde Francisco Matarazzo n° 01, Centro, na cidade de Catanduva - SP, através da SECRETARIA MUNICIPAl DE SAÚDE representado por JOSÉ CARlOS HORI, brasileiro, casado, tecnólogo em prótese, portador do rg nº 12.234.535-6 SSP/SP e inscrito no CPF sob nº 055.848.708-46, residente e domiciliado à Avenida Capitão Fortunato nº 319, Aparecida, CEP 14.882-050, na cidade de Jaboticabal – SP, e as empresas:

COMERCIAl CIRURGIGA RIOClARENSE lTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPj sob n° 67.729.178/0004-91, com sede à Rua da Saudade n° 45, Letra A, Campo da Mogiana, CEP 37.701-331, na cidade de Poços de Caldas – Mg, representada pela empresa GAllINA E GAllINA SERVIçOS ADMIISTRATIVOS lTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 00.008.627/0001-99, com sede à Rua Lafayette José Spinola n° 1735, Cidade Jardim, CEP 15.081-130, na cidade de São José do Rio Preto – SP, representada neste ato por seu sócio proprietário UElINTON GAllINA, brasileiro, casado, representante comercial, portador do rg n° 10.278.437 SSP/SP e inscrito no CPF sob n° 064.306.328-57, domiciliado à Rua Lafayette José Spinola n° 1735, Cidade Jardim, CEP 15.081-130, na cidade de São José do Rio Preto – SP;

DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob n° 04.027.894/0003-26, com sede à Avenida José Severino n° 3530, Vereda dos Buritis, CEP 75.709-616, na cidade de Catalão – go, representada neste ato por CARlOS AlbERTO GOMES DA SIlVA, brasileiro, casado, gerente, portador do RG n° 13.883.191 e inscrito no CPF sob n° 057.229.098-58, residente e domiciliado à Rua Dona Ana Nery n° 37, Apto 32, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS ANTIMICROBIANOS (CP) PARA

ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA BÁSICA.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização

de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.2.3 – É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados na Ata de Registro de Preços, inclusive o acréscimo de que

trata a o § 1º do artigo 65 da Lei nº 8.666/93.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuvA/SP, mediante emissão da

Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital.3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da

Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro

de Preços.CLÁUSULA QUARTA – DOS PRAZOS E FORNECIMENTO.4.1 – o objeto destina-se à Secretaria de Saúde sendo que o pedido de compra, será feito pela Secretaria, devendo os

detentores do registro aguardar para enviar os produtos na Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Pará, 255, Centro, Catanduva – SP, 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, segunda à sexta-feira podendo a entrega ser da seguinte forma:

a) – imediata, no prazo máximo de até 07 (sete) dias a partir da data de emissão da requisição de medicamentos realizada pela Secretaria de Saúde; e,

b) – programada, de acordo com as datas especificadas no ato da requisição de medicamentos.4.1.1 – Em todos os casos supra, não serão tolerados atrasos sem justificativa prévia aceita pelo Município.4.1.2 – Os produtos deverão ainda ser entregues dentro das seguintes especificações:a) Acompanhados de documentos fiscal onde haja a descrição completa do produto, com nome, quantidade, lote, validade,

valor unitário valor total e número de requisição/pedido emitido pela Secretaria Municipal de Saúde;b) Acompanhados de laudo de análise de controle de qualidade, expedido pela empresa produtora/titular do registro na

Anvisa e/ou Laboratório integrante da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde;c) A validade dos produtos entregues deverá ser igual ou superior a 75% de sua validade total, contados a partir da data de

fabricação, sendo que validades inferiores somente serão aceitas com carta de comprometimento de troca no ato da entrega;d) O produto deverá ser entregue na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de violação, sem aderência ao

produto, umidade, identificadas, nas condições de temperatura exigida em rótulo e/ou bula, número do registro na Anvisa, nome responsável pela fabricação com o respectivo número no Conselho de Classe, lote e validade; e,

e) A embalagem deve apresentar a expressão “Proibida a Venda no Comércio”, de acordo com a Portaria nº 2.814/GM, de 29 de Maio de 1998.

4.1.2.3 – Qualquer peculiaridade não abordada nestas observações gerais será analisada e resolvida mediante parecer técnico da Secretaria Municipal de Saúde.

4.2 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva.

4.5 - Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.6 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.7 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.8 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.9 - A critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 - O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte e oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente nas Contas:COMERCIAL CIRURGIGA RIOCLARENSE LTDA, Conta n° 700.000-6, Agência n° 3149-6, Banco do Brasil;DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA, Conta n° 2035-4, Agência n° 3359-6,

Banco do Brasil, com exceção de valores relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de pagamento todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 - Se cabível será retido os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.), referente à execução do objeto, conforme legislação específica.

6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 - O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal de Saúde, adotará a prática de todos os atos

necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente

no mercado, ou fato que eleve o custo dos serviços ou bem registrado, cabendo ao órgão gerenciador da Ata promover as necessárias negociações junto ao fornecedor da Ata, utilizando-se como parâmetro IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PrEFEiTurA Do MuniCiPio DE CATAnDuvA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo

da natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.8.8 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o detentor da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho; e,

e) – manter durante a vigência da ata, todas as disposições exigidas no certame; 9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à detentora do registro todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota

de empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a em 3 (três)

vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 30 de julho de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEJOSÉ CARLOS HORI

representante(s)

COMERCIAL CIRURGIGA RIOCLARENSE LTDAGALLINA E GALLINA SERVIÇOS ADMIISTRATIVOS LTDA/ UELINTON GALLINA

DUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDACARLOS ALBERTO GOMES DA SILVA

Page 14: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

14

MAPA COMPARATIVO DE PREçOS

PrEFEiTurA MuniCiPAL DE CATAnDuvA Pg: 1MAPA CoMPArATivo DE PrECoS DEPoiS DoS LAnCES

Pregao - Registro de Preco Numero: 119 Processo Numero: 3596 / 2014

Condicao de Pagamento.: 28 DiASvalidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 M

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 4346 COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA 67.729.178/0004-91 4376 DUPATRI HOSPITALAR COMERCIO IMPORTACAO E EXPORTACAO 04.027.894/0003-26

Sugestao por Menor Preco unitario 4346 - CoMErCiAL CirurgiCA rioCLArEnSE LTDA Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0001/0005 1.200,00 1,9400 2.328,00 0001/0006 500,00 2,4000 1.200,00 Total do Fornecedor: 3.528,00 4376 - DuPATri hoSPiTALAr CoMErCio iMPorTACAo E ExPorTACAo LTDA Lote/item quantidade valor unitario valor total do item observacoes 0001/0001 150,00 7,3900 1.108,50 0001/0002 2.600,00 7,4900 19.474,00 Total do Fornecedor: 20.582,50 valor da compra total com os menores precos unitarios: 24.110,50

AVISO DE AbERTURA DE lICITAçÃO

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 148/2014 – objeto: rEgiSTro DE PrEçoS DE MATEriAL DE PinTurA (TinTA), SinALizAção DE SoLo PArA CiCLoviA E CiCLoFAixA, TinTA vErMELhA de “Segurança”, PArA A SECrETAriA MuniCiPAL DE TrânSiTo E TrAnSPorTES urBAnoS, ConForME ESPECiFiCAçÕES. LiMiTE DE ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: ATÉ O DIA 15/08/2014 ÀS 09:30 HORAS. DATA E HORA DO PREGÃO: DIA 15/08/2014 ÀS 10:00 HORAS. O edital completo encontra-se disponível no siate do Banco de Brasil: www.bb.com.br, opção Licitações, ou diretamente em www.licitacoes-e.com.br. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 01 de agosto de 2.014 – gErALDo AnTonio vinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTSRO DE PREÇOS Nº 149/2014 – objeto: rEgiSTro DE PrEçoS DE gLiFoSATo n.A, ConForME ESPECiFiCAçÕES. LiMiTE DE ACoLhiMEnTo DAS ProPoSTAS: ATé o DiA 18/08/2014 ÀS 08:30 HORAS. DATA E HORA DO PREGÃO: DIA 18/08/2014 ÀS 09:00 HORAS. O edital completo encontra-se disponível no site do Banco de Brasil: www.bb.com.br, opção Licitações, ou diretamente em www.licitacoes-e.com.br. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 01 de agosto de 2.014 – gErALDo AnTonio vinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTSRO DE PREÇOS Nº 150/2014 – objeto: rEgiSTro DE PrEçoS DE ConDiCionADor DE SoLo CLASSE A, ConForME ESPECiFiCAçÕES. LiMiTE DE ACoLhiMEnTo DAS ProPoSTAS: ATÉ O DIA 19/08/2014 ÀS 08:30 HORAS. DATA E HORA DO PREGÃO: DIA 19/08/2014 ÀS 09:00 HORAS. O edital completo encontra-se disponível no site do Banco de Brasil: www.bb.com.br, opção Licitações, ou diretamente em www.licitacoes-e.com.br. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 01 de agosto de 2.014 – gErALDo AnTonio vinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

• POLÍCIA MILITAR: 190• CORPO DE BOMBEIROS: 193• SAMU: 192• GUARDA MUNICIPAL: 153 • PrEFEiTurA DE CATAnDuvATelefone: 3531-9100

• CâMArA MuniCiPALTelefone: 3524-9600

• FóruM DE CATAnDuvATelefone: 3522-2299

• ProMoToriA PÚBLiCATelefone: 3522-5247

• juizADo FEDErALTelefone: 3531-3600

• ProCon CATAnDuvATelefone: 3531-9138

• oAB DE CATAnDuvATelefone: 3521-4828

• DELEgACiA DE DEFESA DA MuLhEr Telefone: 3523-2279

• ConSELho TuTELArTelefone: 3521-6040

• PoSTo DE SAÚDE CEnTroTelefone: 3531-9400

• PoSTo DE SAÚDE SoLo SAgrADoTelefone: 3524-9310

• DiSK-DEnguE:Telefone: 3521-4087

• ArE Telefone: 3531-4300

• AME Telefone: 3311-1100

• hoSPiTAL PADrE ALBinoTelefone: 3311-3000

• hoSPiTAL EMíLio CArLoSTelefone: 3311-3200

• hoSPiTAL MAhATMA ghAnDiTelefone: 3522-7211

• hoSPiTAL São DoMingoSTelefone: 3531-5000

• AMBuLânCiAS / FArMáCiA MuniCiPALTelefone: 3531-9300

• vigiLânCiA SAniTáriATelefone: 3531-9309

• águA E ESgoToTelefone: 3531-0600

• EnErgiA ELéTriCATelefone: 0800-7010329

• PAT/ SErT:Telefone: 3522-1194

• MiniSTério Do TrABALho:Telefone: 3522-5275

• CADEiA PÚBLiCATelefone: 3523-2677

• FunEráriA MuniCiPALTelefone: 3523-2300

• CEMiTério nª Sª Do CArMoTelefones: 3524-2810 e 3524-5721

• CEMiTério nª Sª DE FáTiMATelefones: 3525-0963 e 3524-0369

• BAnCo Do Povo PAuLiSTAFone: 3521-2257

• ESTAção CuLTurATelefone: 3531-5100

• TEATro MuniCiPALTelefone: 3525-0950

• BiBLioTECA MuniCiPALTelefone: 3525-0911

• zooLógiCo MuniCiPALTelefone: 3525-0913

• ouviDoriA MuniCiPALTelefone: 0800-7729152

• ouviDoriA DA SAÚDETelefone: 0800-7719311

• ouviDoriA DA guArDA MuniCiPAL:Telefone: 3531-5318

• SECrETAriA DE TrânSiTo:Telefone: 3522-4080

• uPA:Telefone: 3525-2665

Page 15: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

15

SAEC - Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva

NOTIFICAÇÃOA SAEC - Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, vem por meio desta COMUNICAR que até a presente

data consta em nosso sistema de pagamento de débitos, o valor correspondente ao consumo da tarifa de água e esgoto dos cadastros abaixo relacionados.

Observamos que o não atendimento da presente notificação dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento desta, ensejará na sanção prevista no artigo 40, inciso v, § 2º, da Lei Federal nº 11.445 de 05/01/2007.

904716064958655925906255896475885823926439326904739065724655616606290411099041317491409043397650966879690414975888995878826515765128648986506569318650796480664999394343848339237394403939239431290202908328971367532929829274293753945739169132161323090453006495949100657569042586679073929339459660716572590413005905426560549120587444589234904805558722958720090424735878406951564599692866501465052650706500564981384483917839238393553939838384

290212888028948291522926829288294101366612829131371318890423256560190463326570358998458971139298393365901216575766154587345660054907865748687665902726886090419626795067906649526506164709679706511764708646026498238467392183924139360394074804129068289195912912916629304329052939713674904265513138132286804049144589515490696796864943393083933759063265615588082589412660676615558923249083651155888575906486790567962649546504464774

64828647566508064990650683846039220392423936239419383832902928980292242920829313329382940390419651283913141130096798358766166105589017679399047364393179041620590634490436612958951949141904773058860965148688086513490455795902066790064869648006503365013693746500464991650513846539225384453936639420386092905628922291792923029280904370436683136701296513143130145878374910358724558752369313392513932259089458959865753656736573065614

589194590176589440687595891179047533679415061269231650786483869339649336479064992386153848939228393423938539427290702906628914291483947629285329163665539141904296313176132956482465576904783567978590603392573932358836166034588040904169990471519047631904130949049904713868832587181904162459005369466587386647316518469325649765871726499538617386393923339347393914066629062290635898452919249302292782939213664394371311813179133821331012851

12458126191275112749102851058547470276882769712300100701152411424117221164011695110171130310776109125896121071810660104992898828477588880379363793327056271622717990481232839128706978598482689026929281959043684591124886989418985862187941185090470109644961758996513364128941247058715612692101755899011056410445276575876021231810021113861142558926111642112551104011314107811089828424107151066210500288502848447552

3794437914270572712127160283872840297529787981226894270042813185865877598877904345689868625870511888971396269510589966133461297512478126241270210280102448361474662766227735123211003511395114451160211649112571105511237107871093610704106841071647446288342886941094378853785627157272052710628385287259777984426947269069048200281484675890199035896047150467389041817118589718948158757795971334512904

1249212630127041018358875210507104732773312263123221003611403114581161011672112581105811241109411092910708589538104859042045285912879210603379402703727060271505875042838828704991697912694826907269708821906146865889358803011982865911792118614714494899524959813414129051274358729812774101962721510414121402767112265123591006511414114941162611685112691127611247108202843010608106861049110581285772879037892

378622711727138590006904452128389287279779979326951270025896418809906688319029904573911984866011876986697229491953995991333612439127531267012716101971038210419121662771212369100031004611418114801162711687113221120358941110905904062910723106831035928863286222881037986378132704527079271032837128390287234716097942702326910281114674190638833907089618609866411815970797459499954896011335812446

12617126721271710213103881044327755276851235010004115621150811521116331168990482121120711253109302842810620106531052528861284805884253799237867271742708727178283922838437999978398022696326962281168786468379072893246845877887891183797119748966495829102910591479219120135896399295925612024910890454849258120279120919490436531203091279201904704912056932292091201096509040885921812011

PORTARIA EXPEDIDA PELA SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

PORTARIA Nº. 142, DE 25 DE JULHO DE 2.014 – DESignA A FunCionáriA bREIlA DEl ARCO MATHEUS PArA, A TíTuLo PrECário, DESEMPEnhAr AS FunçÕES DE ChEFE Do SETor DE ProDução DE águA.

AVISO DE AbERTURA DE lICITAçÃO

ToMADA DE PrEçoS nº 08/2014 – oBjETo: ConTrATAção DE EMPrESA CoM PESSoAL CAPACiTADo PArA ConSTrução DE PoçoS TuBuLArES ProFunDoS, nA árEA Do LoTEAMEnTo DEnoMinADo novA CATAnDuvA, PRÓXIMO AO JARDIM IMPERIAL, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO GLOBAL. ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: DIA 19/08/2014 AS 14:00 HORAS.

Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – Seção de Licitação – sito à Av. José Nelson Machado, 888 - A – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 01 de agosto de 2014 – CESAr DE jESuS MorASCA – Superintendente.

PROCESSO N.º 2413/2014PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2014

REGISTRO DE PREçOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 22/2014

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO 4X2, ANO 2014, MODELO 2014, ZERO KM, COR BRANCA, PARA INSTALAÇÃO DE TANQUE PIPA.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, a SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

- SAEC, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, na Avenida Engenheiro José Nelson Machado n° 888-A, inscrita no CNPJ sob nº 10.559.279/0001-00, representada seu Superintendente Sr. CESAR DE JESUS MORASCA, brasileiro, portador do RG nº 8.452.953 e inscrito no CPF nº 034.085.048-57, residente e domiciliado na rua Araucária nº. 238, Parque glória, nesta cidade de Catanduva-SP, e a empresa PEDRO MONTElEONE VEÍCUlOS E MOTORES lTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.069.869/0001-56, localizada na Avenida Deputado Orlando Zancaner, Nº 1.911, Parque Joaquim Lopes, Catanduva, São Paulo, CEP 15.801-120, neste ato representada por seu procurador o Sr. Américo Benedito Mendes, brasileiro, divorciado, portador do RG nº. 12.802.976-6, inscrito no CPF sob nº 030.668.058-08, resolvem rEgiSTrAr oS PrEçoS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO 4X2, ANO 2014,

MODELO 2014, ZERO KM, COR BRANCA, PARA INSTALAÇÃO DE TANQUE PIPA, conforme especificações constantes no Anexo i do edital.

1.2 – Este instrumento não obriga a SAEC a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação, nos termos do artigo 10 do decreto

nº 3931/01.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela SAEC, mediante emissão da Solicitação de Fornecimento

junto com a respectiva Nota de Empenho, observada as disposições contidas no Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços nº 22/2014 Processo 2413/2014.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços decorrente do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 22/2014.

3.2.1 - O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de registro de Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O pedido de fornecimento será feito pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – SAEC, devendo ser

entregues no almoxarifado da SAEC, situado à Rua São Paulo, nº 777, Bairro Vila Mota, Catanduva – SP, sendo que até o ato da entrega, os produtos serão de total responsabilidade do detentor, ou seja, a guarda, manuseio e transporte.

4.1.1 – Quando da solicitação, o objeto deverá ser entregue em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias.4.1.2 - Os Certificados de Qualidade dos produtos serão exigidos quando qualquer irregularidade for detectada.4.1.3 - Todas as peças dos lotes a serem entregues pela contratada deverão passar por uma prévia inspeção visual e/

ou dimensional e/ou de assentamento, efetuadas pela fiscalização no ato da entrega, podendo ser aprovadas ou reprovadas de imediato.

4.1.4 - Caso sejam entregues produtos com características em desacordo com as especificações, a contratante não se responsabilizará pelo pagamento destes, que deverão ser substituídos pela contratada, às suas expensas.

4.1.5 - Para efeito de aceitação pela fiscalização, os materiais deverão estar isentos de trincas, e outros defeitos que possam afetar sua resistência, estanqueidade ou durabilidade.

4.1.6 – Todos os produtos deverão ser fornecidos com identificação especifica que permita a rastreabilidade para controle de estoque.

4.1.7 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, acarretará nas sanções previstas no artigo 87 da Lei nº 8.666/93.

4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para a SAEC. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente, bem como as do artigo 96 da Lei 8.666/93.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último, inclusive quanto às entregas feita por transportadora.

4.8 – A SAEC poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contratação do objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - A critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 – o fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em 28 (vinte e oito) dias após a entrega, diretamente

Page 16: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

16

no Banco do Brasil, Agência 3371-5, Conta nº 3193-3, com exceção de valores relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 – Se cabível, a Contratante reterá os valore correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S), referente à execução do objeto do contrato, conforme legislação específica.

CLÁUSULA SEXTA - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE6.1 – A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - SAEC adotará a prática de todos os atos necessários ao

controle e administração da presente Ata.6.2 - o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.CLÁUSULA SÉTIMA - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a SAEC convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice iPCA – índice nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a SAEC poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pela SAEC, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de registro de Preços.

CLÁUSULA OITAVA - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) Descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) Não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) Não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) Houver razões de interesse público.8.2 - o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com a SAEC pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria SAEC; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a SAEC em função da natureza e gravidade da falta cometida

ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não

exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar à Contratante.8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste a

SAEC de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pela Contratante, serão descontados através documentos emitidos pela

SAEC.8.8 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados à SAEC, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, a SAEC se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Da SAECa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.1 – A SAEC não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua vigência constatar

que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.2 - Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.3 - A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota

de empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.4 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.5 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a Superintendência

de água e Esgoto de Catanduva - SAEC, representada pelo seu Superintendente Sr. Cesar de jesus Morasca e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa do seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04 (quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 23 de julho de 2014.

CESAR DE JESUS MORASCASUPERINTENDENTE SAEC

representante(s)

AMÉRICO BENEDITO MENDESPEDRO MONTELEONE VEÍCULOS E MOTORES LTDA - CONTRATADA

ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 22/2014.

MAPA COMPARATIVO DE PREçOS

ATO Nº 034/14, DE 29 DE JULHO DE 2014.

SUSPENDE, LIMINARMENTE, OS EFEITOS DA LEI Nº 5.544, DE 28 DE MARÇO DE 2014, QUE: DISPÕE E DETERMINA OS PRAZOS MÁXIMOS PARA REALIZAÇÃO DE CONSULTAS, CIRURGIAS MÉDICAS, ODONTOLÓGICAS,

FISIOTERÁPICAS E PSICOLÓGICAS.

Considerando que, em Ação Direta de Inconstitucionalidade promovida perante o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo Prefeito Municipal de Catanduva em face do Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, através da Liminar exarada no Proc. nº 2110788-62.2014.8.26.0000, foi determinada a suspensão, dos efeitos da Lei nº 5.544, de 28 de Março de 2014, que: Dispõe e determina os prazos máximos para realização de Consultas, Cirurgias Médicas, Odontológicas, Fisioterápicas e Psicológicas.

A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CATANDUVA, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:ARTIGO 1º - Ficam suspensos, liminarmente, os efeitos da Lei Nº 5.544, de 28 de Março de 2014, que: Dispõe e determina

os prazos máximos para realização de Consultas, Cirurgias Médicas, Odontológicas, Fisioterápicas e Psicológicas.ArTigo 2º - Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação.ARTIGO 3º - Revogam-se as disposições em contrário.

CÂMARA MUNICIPAL DE CATANDUVA, AOS 29 DIAS DO MÊS DE JULHO DE 2014.

MARCOS CRIPPAPRESIDENTE

OSVALDO CRIVELARIVICE-PRESIDENTE

DANIEL PALMEIRA DE LIMA1º SECRETÁRIO

JULINHO RAMOS2º SECRETÁRIO

C O M U N I C A D O

A Comissão Especial de Vereadores – CEV do Transporte Coletivo, instituída pelo requerimento nº 1.445/2013, COMUNICA a população que realizará Audiência Pública para debate e exposição dos trabalhos, no dia 14 de agosto de 2014, a partir das 18 horas, na Sala de Sessões Washington Luís, na Câmara do Município de Catanduva.

Ver. Julinho RamosPresidente da CEV

Relação de Portaria Expedida

Portaria nº 072, de 28 de Julho de 2014 – Concede ao servidor Emerson Cleiton Rodrigues, Gratificação de Nível universitário.

Câmara Municipal de Catanduva, em 28 de Julho de 2014.

MARCOS CRIPPAPresidente da Câmara

Publicado na Secretaria de Administração, na data supra.

JOÃO ALBERTO CAPARROZSecretário de Administração

- 62ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 16ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2014.-

1. - ABErTurA – às 17h30m2. - ExPEDiEnTE- Discussão e votação das Atas das sessões anteriores. Leitura das correspondências recebidas, apresentações de

projetos de resolução, de lei e de decretos legislativos, moções, requerimentos, indicações, etc.3. - orDEM Do DiA3.1 - 1ª DiSCuSSão3.1.1 - Discussão e votação do P.L. nº 058/2014, do Sr. Prefeito Municipal, autorizando o Poder Executivo a celebrar Convênio

com o Estado de São Paulo, através da Secretaria de Segurança Pública, objetivando a execução de Serviços de Bombeiro.3.1.2 - Discussão e votação do P.L. nº 062/2014, do Sr. Prefeito Municipal, alterando a redação do Artigo 3º, da Lei nº

5.129, de 13 de Dezembro de 2.010 e dando outras providências.3.1.3 - Discussão e votação do P.L. nº 063/2014, do Sr. Prefeito Municipal, estabelecendo o Plano Municipal de Coleta

Seletiva no Município de Catanduva.3.1.4 - Discussão e votação do P.L. nº 064/2014, do Sr. Prefeito Municipal, estabelecendo a Política Municipal de Educação

Ambiental.3.1.5 - Discussão e votação do P.L.C. nº 014/2014, do Sr. Prefeito Municipal, criando a Coordenadoria de Ensino da

Guarda Civil Municipal, define sua Estrutura e Atribuições e dando outras providências.4. - ExPLiCAçÕES PESSoAiS5. - EnCErrAMEnTo

CâMArA MuniCiPAL DE CATAnDuvA, EM 30 DE juLho DE 2014.

- MARCOS CRIPPA -- Presidente da Câmara -

Publicado na Secretaria de Administração da Câmara Municipal de Catanduva, na data supra.-

- JOÃO ALBERTO CAPARROZ -- Secretário de Administração -

Page 17: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

17

EDUCAçÃO

SEGURANçA NAS ESCOlAS

o prefeito de Catanduva, pensando na segurança dos alunos das escolas municipais e na tranquilidade dos pais, coloca guardas Civis Municipais (gCM) nas escolas, a fim de garantir a segu-rança durante todo o período escolar.

Foram designados dois guardas municipais, durante todo o período, matutino e diurno, em três escolas. As referidas escolas já foram alvo de reivindicações dos pais de alunos: Es-cola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Profº. Waldemar Martins Aydar, EMEF Coronel Pedro da Motta e EMEF nelson de Macedo Musa, situada no jardim Alpino. De forma a atender a solicitação, as três unidades foram escolhidas como sede do projeto piloto, uma vez que o mesmo será expandido para outras unidades escolares.

os gCM estarão nas unidades a partir da entrada dos alunos, por volta das 7 horas, permanecendo até 17h30, proporcionando mais segurança aos alunos, estabelecendo uma cultura de paz em ambiente escolar, além de de-senvolverem atividades como ajudar a atravessar a rua e auxiliar na segurança em geral.

Viaturas Para aumentar a segurança nas

ruas, a prefeitura colocou mais viaturas no patrulhamento. Foram adquiridas mais sete viaturas renault Logan e duas motocicletas honda xrE 300, além de uma unidade móvel de atendi-mento a segurança. Logo, a Prefeitura fará a entrega oficial dos veículos.

Page 18: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

18

COMUNICAçÃO

CANAl COM O PREFEITO

o prefeito de Catanduva acaba de criar mais uma ferramenta para dar voz à população: o programa “Canal com o Prefeito”, que será veiculado às quartas--feiras e aos sábados, a partir das 11h40, na rádio globo noroeste Paulista (AM 610 Khz).

A primeira edição foi ao ar com 15 minutos de duração e participação efe-tiva do prefeito. Ele abordou os temas iluminação, pontos de ônibus, a constru-ção das fontes luminosas e sinalização de trânsito. Nos próximos programas haverá a participação dos secretários de governo, respondendo dúvidas e questionamentos.

O programa é produzido pela equi-pe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“Essa será mais uma forma de apro-ximar o prefeito da população e tirar dúvidas dos ouvintes. A participação dos moradores é fundamental para a estruturação do programa. é um canal direto que abrimos junto à comunidade”, salienta o setor.

O espaço também será utilizado para divulgação de ações que beneficiem a população. “Teremos espaço para deta-lhar iniciativas e antecipar a realização de eventos”, continua.

As sugestões, dúvidas e reclama-ções podem ser feitas pelo email [email protected] ou pela página do Facebook da Prefeitura: www.facebook.com/prefeituradecatanduva.

11 DE AGOSTO

FERIADO DO PADROEIRO

o prefeito de Catanduva, por meio da Lei nº 5.570, de 08 de julho de 2014, transferiu o ferido do padroeiro São Do-mingos, comemorado no dia 8 de agosto, para o dia 11 do mesmo mês.

A Lei, que foi aprovada pela Câmara dos vereadores, em sessão do dia 24 de junho, conforme resolução nº 6.466, deixa claro que a transferência é somen-te para o ano de 2014

A transferência atende pedidos do Sindicato do Comércio Varejista (Sinco-mercio) e Sindicato dos Comerciários de Catanduva (Sincomerciários), devido à comemoração do Dia dos Pais, cele-brado no domingo (10). o feriado no dia 8, segundo os sindicatos, acaba atra-palhando as vendas no comércio local.

Page 19: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

19

ÔNIbUS

Page 20: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

20

FLAMingo

TErMinALruA PAráAv. São DoMingoS ruA São PAuLo ruA ProF.giorDAno MESTrinELLiruA oLíMPiAAv. MiguEL STéFAno Av. ELiAS nEChAr ruA CoroADoS ruA CriSTAiSruA ForMoSAruA AurorA Do norTEruA CoroADoSAv. MArAnguAPEruA ForMoSAruA grAMADoruA DiADEMAruA CorBéLiAruA LourEnço BETTiAv. MArAnguAPEruA joão ChiMELLoruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA ELiAS BAuB ruA ELiAS nEChAr ruA MiguEL STéFAno Av. oLíMPiA ruA BEnEDiTo zAnCAnEr ruA SErgiPE ruA BEnEDiTo zAnCAnEr ruA CAjoBi ruA PirACiCABA ruA MinAS gErAiS ruA AMAzonAS Av São DoMingoSruA BrASiLTErMinALnoSSo TETo/ vErToni

TErMinALruA xv DE novEMBro ruA MonTE AzuLruA iTAPEMAruA SAvério vErToniruA LAvíniAruA PEnáPoLiSAv PALMArESruA AnTônio giroLruA LAgoA rEALruA MASSAPéruA CASA novAruA SAnTo CriSToruA SAnTA BárBArA Do SuLAv PALMArESruA PiAuíruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSAv São DoMingoSruA BrASiLTErMinALjuLiATTi DE CArvALho

TErMinALruA xv DE novEMBroruA jABoTiCABALruA LAvíniAruA PEnáPoLiSAv PALMArESruA CAMPo ForMoSoruA CriSóPoLiS

ruA DEoLinDA BAnDEirA CALMinETTiruA LEvi TurinruA oLAvo SErPAruA PiTAnguEirASruA ESTânCiAruA PEnáPoLiSruA oLAvo SErPAruA guAriBAruA PAuLiSTAruA CoLinAruA ESTânCiAruA guAriBAruA AnTônio giroLruA novA grAnADAruA BiriguiruA uruguAinAruA BAuruAv DAniEL SouBhiAruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSAv São DoMingoSruA BrASiL TErMinALPAChá

TErMinALruA PAráAv. joSé néLSon MAChADo Av. São joSé Do rio PArDoruA CASCATA ruA PéroLA ruA nhAnDEArA ruA MoCoCAAv. FAnCiSCo AguDo roMão FiLho ruA CéSAr guzziruA BuLgáriAruA oDiLon joSé DE LiMAruA ângELA DáMigo rAYMunDoruA joAnA PALMEirA DE LiMAruA jurACi Luiz DE LiMAruA MAnoEL MArTinEz uTrErAAv. éDEn BoTTurAruA joSé MArTinSruA SEM noMEruA MAnoEL MArTinEz uTrErAruA CruzEiro Do SuLruA LA PAzruA SAn MArinoruA gLóriAAv. AirTon SEnnA ruA FrAnCiSCo AguDo roMão FiLho ruA iTAnhAéMruA PASTor joSé DuTrAAv. ThEoDoro roSA FiLhoAv. São DoMingoSruA BrASiLTErMinAL

gABriEL hErnAnDES viA DiSTriTo inDuSTriAL PEDro BoSo

TErMinALAv. São DoMingoSruA 24 DE FEvErEiroruA ALAgoASruA ProF. giorDAno MiSTrEnELLiruA oLíMPiA roD CoM. PEDro MonTELEonEAv. oTávio ADAMi ruA PLAnALTinAruA gAMAruA LinhArES

Av. oTávio ADAMiruA PAráTiruA BArrA LongAruA CArAiBASruA iTorororuA CAiCArAruA BiTo PiTTAruA BoM rEPouSoAv PorTo novoAv. oTávio ADAMiruA CoLATinA ruA ArAguAri ruA CEiLAnDiA Av. oTávio ADAMi roD. CoM. PEDro MonTELEonEroD. WAShingTon LuiS Av. ALBErTo DoTTi roD. WAShingTon LuiS roD. CoM. PEDro MonTELEonE ruA FrAnCiSCo r. MADriD ruA ABELArDo roDriguES ruA joão ChiMELLo ruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA PirACiCABA ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoS ruA BrASiL TErMinALgABriEL hErnAnDES

TErMinALAv São DoMingoSruA 24 DE FEvErEiroruA ALAgoASruA ProF. giorDAno MESTrinELLi Av oLiMPiA roD CoM. PEDro MonTELEonEAv. oTávio ADAMiruA PLAnALTinA ruA gAMA ruA LinhArES ruA oTávio ADAMi ruA PArATi ruA BArrA LongA ruA CArAiBAS ruA iTororóruA CAiçArAruA BiTo PiTAruA BoM rEPouSo ruA iTororó Av. PorTo novo Av. oTávio ADAMi ruA PAuLo FiguEirEDo ( Ponte )ruA FrAnCiSCo r. MADriD ruA ABELArDo roDriguES ruA joão ChiMELLo ruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA PirACiCABA ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoS ruA BrASiL TErMinAL EuCLiDES / SoLo

TErMinAL

ruA xv DE novEMBro ruA BonSuCESSo Av. BArão DoS CoCAiS ruA PAToS DE MinASruA SABAráruA giSLAinE C. PiroLAruA AnTônio ozAnAnruA AriCAnDuvAruA SEM noMEruA xv DE novEMBro Av. guiDo giroLruA São SEBASTiãoruA MonSEnhor ALBinoruA SErrA nEgrAAv. guiDo giroL (TrAvESSiA)ruA joSé SoArES CAMArgoruA xinguruA rio vErMELhoruA rio nEgroAv. FrAnSCiSCo AguDo roMão FiLhoruA ArirAnhAruA nATALruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSruA São DoMingoSruA BrASiLTErMinALFiPA “FACuLDADE DE MEDiCinA”

TErMinALruA PArá ruA rECiFE Av. São viCEnTE DE PAuLA roD. ALFrEDo jorgE ABDo EnTrADA Do jD. oriEnTAL roD. ALFrEDo jorgE ABDo ruA EuCLiDES AnTunES ruA joão ALToMir BorghiruA joão B. BiAChini Av. roBErTo BAnzi roD. ALFrEDo jorgE ABDo Av. São viCEnTE DE PAuLA ruA CArLoS rogérioruA PorTo EPiTáCioruA CASCATA ruA PorTo FELiz ruA iTArAré Av. orLânDiA Av. São viCEnTE DE PAuLA ruA CuiABá ruA AMAzonAS Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALjD. ALPino

TErMinAL ruA PArá ruA rECiFE Av. São viCEnTE DE PAuLA ruA PirAjuí ruA SALTo ruA novAES ruA jALES ruA DuArTinA ruA igArAPAvAAv. hoLAMBrAruA juSSAriruA CATALãoruA iTAMArAjuAv hoLAMBrAruA SACrAMEnTo

ruA ATiBAiA ruA MongAguá ruA CAMPoS Do jorDão ruA igArAPAvA ruA SAgrESruA CArDoSo ruA TAuBATé ruA AnTônio gonCALvES DE viEirAAv. joSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL jD. ALPino/FAFiCA

TErMinAL ruA PArá ruA rECiFE Av. São viCEnTE DE PAuLA ruA PirAjuí ruA SALTo ruA novAiS ruA jALES ruA DuArTinA ruA igArAPAvA Av. hoLAMBrAruA juSSAriruA CATALãoruA iTAMArAjuAv hoLAMBrAruA SACrAMEnTo ruA ATiBAiA ruA MongAguá ruA CAMPoS Do jorDão ruA igArAPAvA ruA SAgrESruA CArDoSo ruA TAuBATé ruA AnTônio gonCALvES DE oLivEirAAv. CoM. AnTônio SToCCo “SEnTiDo SAíDA DA CiDADE”roD. CESário joSé DE CASTiLho roD. WAShignTon LuiS (rETorno)CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. CoM. AnTônio SToCCo Av. joSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL viLA CELSo

TErMinALruA PArá Av. joSé néLSon MAChADo Av. CoM. AnTônio SToCCo “SEnTiDo SAíDA DA CiDADE”Av. CoM. AnTônio SToCCo “SEnTiDo CEnTro”ruA Dr. AnTônio gonçALvES DE oLivEirA ruA TAuBATéruA CArDoSo ruA novAiSruA CuBATãoruA PoçoS DE CALDASruA igArAPAvA (TrAvESSiA)

TRAJETOS

ÔNIbUS

Page 21: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

21

SEGURANçA

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros inter-ditaram um salão de festa localizado na rua do Comércio s/nº, no Bairro KM 7, por falta de vários itens de segurança exigidos por lei.

Durante a vistoria os Bombeiros e engenheiro da Defesa Civil constataram que embora o local tivesse um projeto aprovado pelo Corpo de Bom-beiros, apresentava necessidades de reforma na estrutura do telhado, possuía extintores vencidos, marcas de infiltração no forro de madeira, com algumas partes soltas, além da inexistência de outros itens de segurança exigidos por lei.

O prédio, que é de propriedade do Estado, é utilizado para a realização de bailes direcio-nados para a terceira idade, mas há um termo de permissão de uso que autoriza o Município, por prazo indeterminado ocupá-lo, para fins de implantação e desenvolvimento de projetos e tra-balhos sociais, ou a instalação e funcionamento para abrigar idosos carentes. “O termo foi firmado em 08 de novembro de 2007”, comenta.

Após vistoria, o engenheiro da Defesa Civil concluiu que o local necessita de uma reforma urgente. Diante disso, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento, funda-mentada nos laudos dos Bombeiros e da Defesa Civil, solicitou que o local fosse interditado até a devida reforma.

DEFESA CIVIL INTERDITA SALÃO DE FESTAS POR FALTA DE ITENS EXIGIDOS POR LEI

ALAMEDA oriEnTEruA DuArTinA ruA ourinhoSESTrADA DA jACuBAruA ELiSEu MArDEgAnruA AnTônio ALonSo gArCiAAv. MiguEL CALiL ruA PirACAiAruA guiDo BrógLiA ruA ALTAir Av. joSé néLSon MAChADo Av. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinALviLA EngráCiA

TErMinAL ruA PArá ruA MAnAuS ruA 24 DE FEvErEiroruA ArACAjuruA SAnToSruA MAnAuSruA MACAPá Av. DonA EngráCiA ruA joSé ChAB ruA joSé g ESPAnhA ruA gErALDo zirALDi ruA Eng.EDuArDo CoSTA nEToruA PAu BrASiL ruA CASA BrAnCA ruA oriEnTE novo ruA PEDrA vErMELhA ruA Dr. WALTEr PELizonAv. DonA EngráCiA ruA MACAPá ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinAL

KM 10

TErMinALruA PArá Av. CoM. AnTônio SToCCo roD.CESário joSé DE CASTiLho CLuBE DE CAMPo ESTr. viCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. viCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.viCinAL Eng. WALTEr B. nori – KM 10

ESTr.viCinAL Eng.WALTEr B.nori - KM 10ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.viCinAL Eng.WALTEr B.nori CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. CoM. AnTônio SToCCo Av joSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinAL

KM 10/FAFiCA

TErMinALruA PArá Av. CoM. AnTônio SToCCo roD.CESário joSé DE CASTiLho roD. WAShignTon LuiS (rETorno)CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho ESTr. viCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. viCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.viCinAL Eng. WALTEr B. nori – KM 10ESTr.viCinAL Eng.WALTEr B.nori - KM 10ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.viCinAL Eng.WALTEr B.nori CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. CoM. AnTônio SToCCo Av joSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS Av. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinALAMênDoLA/AguDo roMão/CLuBE DE CAMPo

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São joão DA BoA viSTA ruA PoTirEnDABA Av. DEP. orLAnDo zAnCAnEr Av. PEDro BErçA ruA joão vALzAChiAv ProF gErALDo CorrêAruA DrA Aniz BuChALLA

ruA joão MArTonruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS (rETorno) roD.CESário joSé DE CASTiLho roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. AnTônio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEvErEiro Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALAMênDoLA/AguDo roMão/CLuBE DE CAMPo/FAFiCA

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São joão DA BoA viSTA ruA PoTirEnDABA Av. DEP. orLAnDo zAnCAnEr Av. PEDro BErçA ruA joão vALzAChiAv ProF. gErALDo CorrêAruA Aniz BuChALLAruA joão MArTonruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. AnTônio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEvErEiro Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALAMênDoLA/AguDo roMão /jD. DoS CoquEiroS

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São joão DA BoA viSTA ruA PoTirEnDABA Av. DEP. orLAnDo zAnCAnEr Av. PEDro BErçA

ruA joão vALzAChiAv ProF gErALDo CorrêAruA DrA Aniz BuChALLAruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS (rETorno) roD.CESário joSé DE CASTiLho ESTr. viCinAL SEC.WALTEr B.nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. viCinAL SEC. WALTEr B. noriruA iTAPErunAruA SErrAnóPoLiSruA jAPEriruA FLoriDAruA MirACEMAruA TAngAráruA jAPEriruA SErrAnóPoLiSruA iTAPErunAESTr. viCinAL SEC.WALTEr B. nori roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário joSé DE CASTiLho Av. AnTônio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEvErEiro Av. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL TArrAF

TErMinALruA xv DE novEMBroruA 7 DE SETEMBroAv. SiLvério MArChESoniAv. BErTho giovAnni SArgiruA 3 CorAçÕESruA FArrouPiLhAruA rio BriLhAnTEruA PAnorAMAruA LoAnDAruA ProF. C. iAFELiCEruA MirASSELvAruA roSA CruzruA ESMErALDAruA ALFEnASruA iPAnEMAruA DoS LírioSruA DAS AzALEiASruA iTAiPuruA TErESóPoLiSruA ESTrELA D´ALvAruA CASCATinhAruA PALMEirASruA PorECATu

ruA 12 DE ouTuBroruA CAMPinASruA SAnTA CATArinAruA São PAuLoruA rio DE jAnEiroruA MArAnhão Av São DoMingoS ruA BrASiL TErMinALSALLES /ThEoDoro

TErMinALruA PAráAv. São DoMingoSviADuTo CASTELo BrAnCoruA CuriTiBAAv. ALTo ArAguAiAruA CáCErESruA nAvirAiruA CáCErESruA BArrA Do gArçAruA APArECiDA Do TABoADoruA BAiTAPorãruA CáCErESruA CAArAPoAv. rio BriLhAnTEruA CuriTiBAruA CAPivAriruA SAnTA CATArinAruA 3 DE MAio ruA PinDorAMAruA goiASruA iBiráruA São PAuLoAv.São DoMingoSruA áLAMoruA TAMArEirASruA MAgnóLiAAv. São DoMingoSruA BrASiLTErMinALnoBLE

TErMinALruA PAráAv São DoMingoSviADuTo CASTELo BrAnCoruA CuriTiBAruA 03 DE MAioAv. virgíLio MASTroCoLAroDoviA joSé FErnAnDESruA SEM noME ( uSinA )roDoviA joSé FErnAnDESAv. virgíLio MASTroCoLAruA 14 DE ABriLruA PinDorAMAruA São PAuLoAv. São DoMingoSruA BrASiLTErMinAL

Page 22: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

22

REVOlUçÃO

AÇÕES

A reestruturação possibilitará a redução da mortalidade infantil e melhora no atendimento

e diagnóstico dos pacientes portadores do vírus HIV, entre outros

Prefeitura anuncia reestruturação e humanização da Saúde em Catanduva

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde, apresentou ações que irão revolucionar a saúde de Catanduva, com a proposta de fortalecimento, ampliação e qualificação da Atenção Básica e humani-zação dos serviços de saúde.

As ações beneficiarão diretamente a população que faz uso do serviço público. Para isso, o prefeito ao lado do secretário anunciou medidas imediatas. ”A saúde tem uma demanda sempre crescente, e é uma das áreas mais importantes e mais complexa de se aprimorar”, explica o prefeito.

Ele salientou que a reestruturação possibilitará a re-dução da mortalidade infantil e melhora no atendimento e diagnóstico dos pacientes portadores do vírus HIV.

A Secretaria de Saúde tem procurado importantes parceiros, como é o caso do Departamento Regional de Saúde XV (DRS) de São José do Rio Preto, onde através do apoio técnico, tem atingido resultados impor-tantes para a saúde no município e região, consolidando e reconhecendo Catanduva como uma importante liderança regional no colegiado.

Confira algumas das ações em andamento:

• Pronto Atendimento (PA) da UBS José Perri encerra suas atividades Durante todo o dia haverá transporte para levar todos que procurarem o local para a unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atendimento na unidade tem se mostrado deficitário, e a UPA, sendo um serviço mais completo, com tecnologia e capacidade técnica mais preparada para receber estes pacientes, possui o atendimento de altíssima qualidade, dando uma assistência mais adequada ao paciente. Para os casos de urgência, o paciente deverá ligar no SAMU 192, que fará o atendimento pré--hospitalar encaminhando ao serviço mais adequado para seu problema.

• Centro de Referência da MulherDepois de passar por reforma e adequação, o prédio do

Postão passará a ser o Centro de Referência da Mulher, espe-cializado no atendimento as mulheres.

no local será desenvolvido o ambulatório de gestação de alto risco, que em Catanduva, hoje, só é realizado no Hospital Emílio Carlos.

Page 23: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

23

AÇÕES

• Academia de SaúdeAs academias da Saúde são importantes equipamentos na prevenção e promo-

ção a saúde. A academia do jardim gavioli, já está funcionando e a Academia do Jardim Alpino, passou por adequações na estrutura física, e começará a funcionar. As duas unidades contarão com orientação de profissionais, Educadores Físicos e nutricionistas, capacitados para proporcionar um atendimento de qualidade e articulado com outros setores quando necessário.

• Salas de vacinaçãoForam reabertas duas salas de vacinação sendo uma na unidade de Saú-

de da Família (uSF) do Pachá que já está em funcionamento desde a última segunda-feira (14); e outra na USF do Monte Líbano que iniciará suas atividades em agosto. os locais, antes, estavam fechados, fazendo com que a população destas áreas tivessem que se deslocar para outros bairros para se vacinarem ou vacinares seus filhos.

• LaboratóriosA partir deste mês, haverá um laboratório de apoio exclusivo aos atendimentos

da uPA, fazendo com que diminua o tempo de espera do paciente, uma vez que foi identificado que o maior entrave eram os exames laboratoriais.

• Programa Municipal DST AIDS no DST/AiDS será implantado o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA),

serviço extremamente importante para a prevenção da disseminação de doenças sexualmente transmissíveis, que atuará sobre tudo na população envolvida em grupos de risco. Desenvolvimento do Projeto de redução de Danos de usuários de Drogas, profissionais do sexo, travestis e adolescentes, o qual a partir de uma abordagem técnica é realizado orientações educativas e distribuição de materiais de prevenção.

• SAMU Foi firmado essa semana o Plano de Descentralização do Serviço de Atendi-

mento Móvel de Urgência (SAMU), que inclui a ampliação do número de viaturas de suporte básico e avançado, reestruturação da Central de regulação, que faz o atendimento de chamadas para o 192, e o rateio dos custos dos serviços entre os municípios participantes.

• Atendimento Básicoreorganização com a implantação dos protocolos de atendimento, com qua-

lificação e unificação do fluxo frente à gravidade e singularidade de cada caso, com o intuito de garantir o acesso a quem mais precisa e de maneira integral.

• Teste do pezinho O teste do pezinho é um exame extremamente importante, realizado em todos

os recém nascidos. A partir de setembro o teste será desenvolvido em todas as unidades de saúde, e as mães poderão levar seus filhos na unidade do seu bairro, pertinho de sua casa.

• Informatização A Prefeitura adquiriu um sistema extremamente eficiente que irá unificar e

integrar todos os serviços, afim de que se analise o paciente integralmente, tra-zendo eficiência aos serviços e diminuição de custos. Através dos atendimentos na uPA e com esse novo sistema de informação, será possível de forma rápida e prática avaliar as ocorrências de maior impacto no município, e identificar o local de residência do paciente e a Unidade Básica de Saúde de referência.

• Acolhimento Todos que procurarem pelas unidades de saúde receberão atendimento mais

humanizado, um acolhimento necessário assim que entrarem na unidade, antes mesmo de receberem atendimento médico.

• Saúde da Famíliaimplantação de novas equipes de Saúde da Família e saúde bucal, sendo que

este ano três novas equipes serão implantadas.

• Agentes ComunitáriosContratação de novos Agentes Comunitários que integram as equipes da Saúde

da Família, fortalecendo o vínculo da comunidade com a unidade, melhorando a eficiência e ainda, gerando novos empregos. Será realizado processo seletivo para contratação.

• UBSEstá em construção a unidade de saúde no glória atendendo a demanda

daquela região e em 2015 serão construídas duas unidades para atender os moradores da Vila Amêndola e Vila Motta.

Page 24: Imprensa Oficial - Prefeitura de Catanduva oficial/2014... · - ELETriCiSTA inDuSTriAL - MonTADor DE MovEiS - MECâniCo DE injEção ELETrôniCA - FArMACêuTiCo ... REGISTRO DE PREÇOS

Catanduva, 1 de agosto de 2014 - Edição nº 457 - Ano IX

2424

Inscrições para 3ª edição da Moarc têm início no próximo dia 4

A Prefeitura de Catanduva, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou nes-ta semana o regulamento da terceira edição da Mostra de Artes de Catanduva (Moarc).

As inscrições têm início no dia 4 de agosto e o regulamento e a ficha podem ser retirados na Secretaria de Cultura ou pelo site: www.catanduva.sp.gov.br.

A Moarc foi criada pela lei nº 5.555, com a finalidade de estimular os alunos e artistas plásticos iniciantes de Catanduva a produzir e mostrar seus trabalhos.

Os artistas poderão inscrever trabalhos inéditos nos estilos acadêmico ou contem-porâneo e nas categorias pintura, desenho

A 3ª Mostra de Artes de Catanduva será realizada na Pinacoteca Municipal João Nasser, o Castelinho,

com cerimônia de abertura no dia 12 de setembro às 20 horas

ExposiçãoA 3ª MOARC – Mostra de Artes de Catanduva será realizada na Pina-

coteca Municipal João Nasser (Castelinho) – Praça Independência – 92 - Higienópolis, com cerimônia de abertura no dia 12 de setembro às 20 horas, permanecendo aberto à visitação pública até o dia 24 de outubro/14. Informações pelo telefone: 3522-4815.

Premiação- 1º, 2º e 3º LUGAR – para cada categoria: pintura, desenho e escultura- 1 Prêmio JÚRI POPULAR – o mais votado de toda a exposição

Os premiados ganharão troféus e kits de material de artes.

e escultura.Cada artista poderá inscrever até três tra-

balhos, produzidos nos anos de 2013 e 2014.As inscrições são gratuitas e podem ser

feitas até o dia 20 de agosto. Não haverá seleção, todos os trabalhos inscritos parti-ciparão do evento.

As fichas podem ser entregues pes-soalmente na Pinacoteca Municipal João Nasser (Castelinho), localizada na Praça da Independência, 92, Higienópolis.

A premiação será realizada mediante exame das obras originais, por uma Comis-são Julgadora de reconhecida competência nas Artes Plásticas.