guarulhos hoje - edição 1135

24
DISTRIBUIÇÃO GR AT UI TA De 16 DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1135 | Publisher: LUCIANO MACIEL MATENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESTE JORNAL NA RUA! MENSALÃO: STF forma maioria pela absolvição de Duda Mendonça Pág 10 ELEIÇÕES 2012: PROJETO GRÁFICO: COMUNNICA.COM.BR Pág 4 Alan Neto anuncia apoio à reeleição de Sebastião Almeida CINEMA: guarulhoshoje.com.br Julianne Moore trabalhará com Liam Neeson em thriller Operação da PM não teve nenhum detido em feriado com dois mortos VIOLÊNCIA: A 42ª edição do Horário de Verão começa neste final de semana Pág 9 CONSUMO: Pág 15 Pág 5 Pág 8 CONVERSA FIADA De 16 DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1135 | Publisher: LUCIANO MACIEL Alckmin contraria Carlos Roberto e diz que estação do metrô de Guarulhos será na Capital

Upload: jornal-guarulhos-hoje

Post on 18-Mar-2016

241 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

Jornal Guarulhos Hoje

TRANSCRIPT

Page 1: Guarulhos Hoje - Edição 1135

DISTRIBUIÇÃOGR ATUI TA

De 16 DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1135 | Publisher: LUCIANO MACIEL

MAT

ENHA

A C

IDAD

E LI

MPA

, NÃO

JOGU

E ES

TE JO

RNAL

NA

RUA!

MENSALÃO: STF forma maioria pela absolvição de Duda Mendonça Pág 10

ELEIÇÕES 2012:

PROJ

ETO

GRÁF

ICO:

COM

UNNI

CA.C

OM.B

R

Pág 4

Alan Neto anuncia apoio à reeleição de Sebastião Almeida

CINEMA:

guarulhoshoje.com.br

Julianne Moore trabalhará com Liam Neeson em thriller

Operação da PM não teve nenhum detido em feriado com dois mortos

VIOLÊNCIA:

A 42ª edição do Horário de Verão começa neste final de semanaPág 9

CONSUMO:

Pág 15

Pág 5

Pág 8

CONVERSA FIADA

De 1

6 D

E OU

T/20

12 |

Ano

5 |

No

1135

| P

ublis

her:

LUCI

ANO

MAC

IEL

Alckmin contraria Carlos Roberto e diz que estação do metrô de Guarulhos será na Capital

Page 2: Guarulhos Hoje - Edição 1135

02 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 OP

INIÃ

O

Após conseguir apoio do democrata Alan Neto, o prefeito Sebastião Almeida pode também conseguir apoio de outras importantes lideranças politicas e sindicais para a sua reeleição.

EDITORIAL:

Não será desta vez queGuarulhos terá seu metrô

Expediente:

Charge: Alianças Edgard Saraceni

ArticulaçõesMesmo faltando 12 dias para a realização do segundo turno, vereado-res suplentes da coligação PT/PPL já se organizam para assumirem no mínimo duas cadeiras no Legislativo, caso haja a confirmação de vitória de Sebastião Almeida. Professor Moacir voltaria para o comando da Secretaria de Educação e Zé Luiz assumiria uma pasta estratégica de grande visibilidade, que pode ser a de Governo.

ProbabilidadesOs três primeiros suplentes do PT são, pela ordem, Dona Maria, Pro-fessora Marisa de Sá e Orlando Brinquinho. Se realmente Moacir e Zé Luiz forem para o Executivo, as duas primeiras assumem as cadeiras na Câmara. Entretanto como Dona Maria é mãe do atual secretário de Assistência Social, Ulisses Correa, a pasta provavelmente continuaria no comando da família, dando chance para Brinquinho assumir a cadeira legislativa.

Aqui nãoOs suplentes já mandaram avisar que, de maneira nenhuma, caso assumam a função de vereadores, aceitarão dar metade dos cargos de assessoria relativos aos gabinetes, aos verdadeiros donos das ca-deiras, como foram obrigados nesta legislatura os petistas Jonas Dias e Professor Rômulo. Cada um terá de se contentar com sua parte do bolo, sem querer um pedaço do companheiro.

PrognósticoNestas quatro sessões que antecedem o segundo turno, pouco ou quase nenhum assunto deverá chamar a atenção para o Legislativo. Hoje, por exemplo, não há nenhum requerimento ou projeto protoco-lado aguardando leitura no Grande Expediente. Na ordem do dia te-mos apenas sete itens, que se houver quórum, serão lidos e votados em poucos minutos. Depois da eleição, principalmente os vereadores não reeleitos terão de juntar forças para votarem o orçamento do ano que vem, já que são obrigados por lei. Aí sim poderão desejar Feliz Natal.

Mais sujeiraNão foram só as ruas da cidade que ficaram imundas com a propa-ganda eleitoral jogada no chão. Funcionários de condomínios residen-ciais e prédios de apartamentos tiveram muito trabalho para limpar os pátios, garagens e andares que também foram alvo dos cabos elei-torais. Na madrugada de sábado que antecedeu o primeiro turno, os próprios moradores jogavam por baixo das portas de seus vizinhos, santinhos e jornais, buscando o voto na última hora do indeciso.

Faca de dois gumesNão está descartada uma paralisação dos micreiros às vésperas do segundo turno. Segundo o presidente do Sindilotação, que também foi candidato a vereador pelo PSDB, os atrasos nos repasses financei-ros continuam ocorrendo e a categoria está no abandono. Os orga-nizadores só precisam ver se a ação vai respingar negativamente no atual prefeito ou em Carlos Roberto, pois os eleitores que se utilizam do transporte público já estão cansados de serem sempre as vítimas.

Sérgio [email protected]

ESPALHA FATOS:

Durante a entrega de novos trens na estação Tatuapé, zona leste, ontem pela manhã, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou o lançamento do edital de pré-qualificação para a expansão da Linha 2-Verde, de Vila Prudente até a Du-tra (atualmente a Linha 2 vai da Vila Madalena até Vila Prudente). O prolongamen-to terá 13,5 Km de extensão e será mais uma opção para quem sai das regiões leste e noroeste da capital paulista, e de Guarulhos, uma vez que o ponto terminal na Dutra fica perto desse município.

“Fica perto”, foi o que disse Alckmin, e não em Guarulhos. A estação estará a cerca de 500 metros da cidade. Mas a palavra do líder tucano não bastou. Tão logo Alckmin fez o anúncio, o candidato a prefeito Carlos Roberto, também do PSDB, fez questão de espalhar, por toda a cidade, que Guarulhos, enfim, terá o seu metrô. A assessoria do candidato tucano o seguiu, e horas depois espalhou releases para toda a imprensa anunciando que “Alckmin confirma chegada do Metrô a Guarulhos até 2017”.

O próprio Carlos Roberto declarou que “já conseguiu ganhar pelo menos cinco anos”, explicando que antes se falava em metrô na cidade para depois de 2020. Pura falácia. Todos sabemos que, em período eleitoral, vale tudo. Inclusive, bradar pelos quatro cantos que o tão sonhado metrô para Guarulhos está chegando. Ali-ás, há muito tempo, a cidade merece sua estação e seus trens. Mas, infelizmente, não será desta vez que eles virão para fazer parte do dia a dia dos guarulhenses.

Como afirmou o governador, teremos sim uma estação próxima, como já são as estações da Penha e a do Tucuruvi. E, no futuro, outra que podemos considerar até mais próxima, na divisa São Paulo/Guarulhos, mas não na cidade como está sendo anunciado pelo candidato.

O metrô de Guarulhos é inevitável. Chegará o dia que teremos uma estação de embarque e desembarque em nossa cidade. Mas, definitivamente, não será neste momento. A não ser, na cabeça de quem deseja ganhar votos com conversa fiada.

Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho SaavedraEditores: Gil Campos, Francisco X. Sampaio e Vito Zanella Neto / Diagramação e Arte: Danilo Sanches, Giovanni Debortoli e Richard Gutierrez / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua João Bueno, 75 - Jd. Barbosa - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhosweb.com.br

E-mail Redação: [email protected] - Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas - www.comunnica.com.br / Impressão: Folha Gráfica

Page 3: Guarulhos Hoje - Edição 1135

03guarulhosweb.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

Page 4: Guarulhos Hoje - Edição 1135

04 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 CI

DADE

Alan Neto anuncia apoio à reeleição de Sebastião Almeida

ELEIÇÕES 2012:

AGEN

DAAG

ENDA

Rosana IbanezO democrata Alan Neto anunciou ontem

que apoiará à reeleição do prefeito Sebastião Almeida (PT) no segundo turno. A declaração é contrária a afirmação dada em junho deste ano na convenção do Partido Verde, quando Neto era pré-candidato a eleição. Na época, o democrata se uniu a Jovino Cândido (PV), Carlos Roberto (PSDB) e Eduardo Kamei (PTB) num chamado "Pacto da Oposição", que previa uma aliança entre eles e garantiria que o candidato que chegasse ao segundo turno receberia o apoio dos demais.

“Naquela época era uma questão de cordia-lidade entre os candidatos. Nós tínhamos sim essa vontade de mudança. Porém, quando nos reunimos e vimos que há uma união entre o nosso plano de governo e o do PT, percebe-mos que o melhor a fazer é apoiar o prefeito Almeida”, afirmou Neto. Ele ressaltou que esse mesmo apoio pode ser observado nas urnas.

Para Almeida o pacto já havia sido quebrado durante o período da campanha. “Quando se faz um pacto tem que ser de respeito e de cordialidade, e isso não houve aqui. Na

cidade, onde o único instrumento que a gente tem é colocar um banner e outro candidato vem, rasga tudo e prega o dele em cima, não é pacto. Eu vi isso no primeiro turno e ficava feliz porque percebia que eles não estavam se entendendo”, afirmou Almeida.

O anúncio foi feito durante entrevista coletiva e contou com a presença de lideranças dos partidos e filiados.

“Ganhar o apoio tão importante de uma pessoa que tem compromisso com a cidade e com os guarulhenses, vem agregar um valor muito grande ao PT ampliando as nossas alianças com mais força”, reforçou o presi-dente do diretório municipal do PT, Benedito Aparecido da Silva.

A aliança foi comemorada pelo prefeito. “No primeiro turno cada partido tem seu candida-to, mas no segundo temos que pensar no que é melhor para a nossa cidade. Neste caso, o plano do Alan era muito similar ao nosso, temos os mesmos objetivos para Guarulhos e juntos vamos otimizar o que a cidade tem de melhor para que a gente possa melhorar Guarulhos”, afirmou.

10h – Concentração nos bairros do Fortaleza, Sobe-rana, Lavras, São João e Seródio12h30 – Almoço com o prefeito reeleito Luiz Marinho (PT), de São Bernardo do Campo14h30 – Entrevista à imprensa18h30 – Reunião plenária "Somos Todos Almeida" com militantes

10h – Ato de apoio de alguns sindicatos da Força Sindical, no Comitê Central do candidato – situado na avenida Salgado Filho, 1920, Centro.14h – Caminhada no Calçadão da Dom Pedro II

Ivanildo Porto

A EMPRESA Konkeras agora traz para você o crédito imobiliário que sua família merece, para construção, reforma, aquisição de terreno e imóvel, novo ou usado, crédito fácil com a menor taxa de juro de 1.09%.

Tel: 11 2076-9250 | http://www.konkeras.com.br

Temos imóveis no litoral!

GUARULHOS EM 10 LINHAS

SEBASTIÃO ALMEIDAVamos ampliar os investimentos em Saúde com a implantação

do "Leite em Casa", que permitirá às crianças levar o alimento da escola para a família, e o "Mãe Cegonha", que acompanhará a gestante do pré-natal até o bebê completar um ano, inclusive com o enxoval. Com ajuda do Governo Federal, Guarulhos ganhará três UPAs 24 horas e avançaremos nas negociações para a implan-tação da Faculdade de Medicina. Vamos ainda construir uma maternidade no São João, concluir o Hospital da Mulher, com o JJM, e entregar um hospital aos moradores do Marcos Freire/Sitio São Francisco, com o grupo Nipo-Brasileiro.

CARLOS ROBERTOA atual administração, simplesmente, abandonou a população à

própria sorte. Tanto que hoje você demora até um ano e meio para realizar um simples exame de audiometria infantil. Não temos que, em um primeiro momento, construir hospitais. Mas sim investir no atendimento à população. Guarulhos tem um dos piores índices de mortalidade materna e infantil de SP. Isso é o reflexo do descaso do prefeito candidato com a vida das pessoas. Vamos investir na melhoria do atendimento na rede básica, na criação de um centro de diagnósticos, na construção de uma unidade para o tratamento da saúde da mulher.

O orçamento estimado para o ano que vem para a Secretaria da Saúde será em torno de R$ 633,4 milhões. Como o senhor pretende inves-tir esse dinheiro para melhorar a questão no município?

Page 5: Guarulhos Hoje - Edição 1135

05guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

CIDA

DE

Operação Saturação não teve nenhum detido em feriado com dois assassinatos

VIOLÊNCIA: BLOCO DE NOTAS:

Ronaldo PaschoalinoA Polícia Militar (PM) divulgou balanço

do feriado prolongado de Nossa Senho-ra Aparecida, da Operação Saturação na manhã de ontem e, conforme os dados, nenhuma pessoa foi presa por crime, contravenção ou atos infracio-nais. Mesmo assim, dois homens foram encontrados mortos dentro de uma casa na manhã do último sábado. De acordo com a policia, os homens foram mortos com golpes de facas.

Ao todo, foram abordadas 343 pes-soas, vistoriados 112 veículos, sendo 75 motos e 37carros. A operação teve início no dia 10 e não tem previsão para terminar. São 40 policiais a mais diaria-mente nas ruas fazendo bloqueios por toda a cidade, totalizando um efetivo de 100 policias nos pontos onde a Satura-ção é implantada.

A operação tem como objetivo garantir a ordem pública após os

ataques e mortes de policiais militares, que se intensificou no último mês. Em Guarulhos, uma chacina e o ataque a um ônibus de passageiros deixaram as autoridades em alerta. A operação está sendo feita em todo o Estado, mas especialmente no Litoral e Gran-de São Paulo.

Frota de ônibus de Guarulhos ganha mais 87 veículos novos

O prefeito em exercício, Carlos Derman, e o secretário de Transportes e Trânsito, Atílio Pereira, apresentam os 87 novos ônibus que integrarão a frota do município, nesta terça-feira, dia 16, às 11 horas, no Terminal São João, situado na estrada Guarulhos/Nazaré. Os novos coletivos passam a atender a população imediatamente após a apresentação.

No último dia 27, a STT já havia entregado mais 87 ônibus e microônibus em sua frota, chegando a um total de 922 veículos no município. A frota está praticamente 100% adaptada aos deficientes físicos, possuindo elevadores e cinto de segurança para cadeiras de rodas. Esta primeira intervenção, significou um acréscimo de 11% no volume de veículos em operação na cidade e mais 40 bairros e principais corredores guarulhenses sendo beneficiados.

Guarulhos será uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores 2013

Mais uma vez, Guarulhos está entre as cidades escolhidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para sediar jogos da Copa São Paulo de Juniores, a Copinha. A 44ª edição da com-petição será realizada em janeiro de 2013, com a participação de 96 equipes divididas em 24 grupos.

A equipe guarulhense Associação Atlética Flamengo está no grupo W, junto com o América FC (MG), Vila Nova FC (GO) e o CA Juventus (SP). Os jogos na cidade serão realizados no Estádio Municipal Cícero Miranda, na Vila Galvão.

Ivanildo Porto

Page 6: Guarulhos Hoje - Edição 1135

06 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 SE

RVIÇ

OS

Seu comentário aquiGUARULHOSWEB

TEMPO:Nuvens e chuviscos

Nome: FlávioComentou: Confira quem são os 34 vereadores eleitos em Guarulhos Fico decepcionado com estes políticos e esses novos e futuros vereadores q não cumpram o q falam. É engraçado q ninguém comentam ou falam em investir na estradinha do cabuçu onde moro, uma estrada q liga desde a praça oito de dezembro no taboão até vila galvão, praticamente.

Nome: Fabio de Lima Comentou: Alckmin confirma chegada do Metrô a Guarulhos até 2017 Não tenho dúvidas que Guarulhos terá um metrô. A questão é o tempo. Talvez, quando o Brasil for uma grande potência, um brasileiro pisar na Lua... Na pior das hipóteses, antes do fim do mundo, aí eu garanto. Deixa eu pegar meu busão pois faz uma hora que estou esperando. Bye, chuchu.

Nome: Zipora Teci Silva PradoComentou: UNG entrega certificados a detentos do presídio Parada Neto Fiquei comovida com os certificados que foram entregues aos estudantes presidiarios. Eu tenho certeza que se todo Presidio seguisse esse exemplo os presidiarios seriam reintegrados a sociedade. Porque eu acredito que a Educacao regenera o ser humano, a faz refletir e a torna um ser humano melhor. Sem contar nas oportunidades e superacoes que essas pessoas terao aqui fora. Congratula-coes.

Nome: Marlon FerrazComentou: Estado projeta expresso entre Guarulhos e SP por rios Em dois anos, o viajante que chega ao Aeroporto de Guarulhos poderá se dirigir até a zona sul de São Paulo pelos rios Tietê e Pinheiros. Esta é a proposta de um projeto em análise pelo Governo do Estado.

LOTERIAS:Deu sorte hoje?

O Guarulhos HOJE publica às terças-feiras e quintas-feiras, os maiores pagamentos efetuados pela Secretaria de Finanças a empresas fornecedo-ras e prestadores de serviços à Prefeitura de Guarulhos.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São PauloPrestação de Serviços de cooperação técnica e financeira visando a gestão compartilhada em regime de cooperação mútua entre os partícipes, e integração do Pronto Atendimento São João-Lavras e das Policlínicas Maria Dirce e Jardim Paraíso na rede regionalizada e hierarquizada de estabeleci-mentos de saúde que constituem o SUS Guarulhos.VALOR: R$ 5.000.292,00

Associação Beneficente Jesus, José e MariaGestão compartilhada em regime de cooperação mútua entre os partici-pantes, e integração do hospital na rede regionalizada e hierarquizada de estabelecimentos de saúde que constituem o SUS.VALOR: R$ 931.742,98

Assistência Médica e Nefrológica de Guarulhos S/C Ltda - AMENEG.Serviços de terapia renal substitutiva.VALOR: R$ 662.849,53

CINE Centro Integrado de Nefrologia S/C Ltda.Prestação de serviços de terapia renal substitutiva.VALOR: R$ 443.453,73

Era Técnica Engenharia Construções e Serviços Ltda.Locação de veículos.VALOR: R$ 343.091,00

Roberto Laboratório, Indústria e Comércio de Prótese Dentária Ltda.Contratação de empresa de prestação de serviços em laboratório de próte-se dentária.VALOR: R$ 220.850,06

Pioneira Saneamento e Limpeza Urbana Ltda.Serviços de transporte de destinação de resíduos.VALOR: R$ 214.000,00

Fundação Getúlio Vargas23ª parcela referente serviços de consultoria visando contribuir para a viabilização das ações priorizadas pelo Planejamento Estratégico Situacio-nal (PES) da Secretaria de Finanças; 57ª e 58ª parcelas referente serviços de assessoria ao processo de implementação da gestão de custos na Administração Direta; e 1ª e 2ª parcelas referente serviços de elaboração de levantamento para a compilação e consolidação das Normas Tributárias.VALOR: R$ 136.450,00

Associação Saúde da Família.Gestão compartilhada do centro de atenção Psicossocial no município de Guarulhos, denominado Projeto TEAR – Oficina de Trabalho e Renda.VALOR: R$ 91.343,73

Marpress Informática Ltda.Prestação de serviços de impressão e postagem de documentos.VALOR: R$ 88.241,53

Indústria de Urnas Bignotto Ltda.Fornecimento de urnas mortuárias.VALOR: R$ 78.678,85

Bresciani Reflorestamento e Exportação Ltda.Fornecimento de urnas mortuárias.VALOR: R$ 78.641,75

*Dados extraídos do Diário Oficial do Município publicado em 11/10/2012

TRANSPARÊNCIAGUARULHOS

Mega-SenaConcurso n° 1433- 13/10/201204 - 13 - 14 - 40 - 46 - 52

LotofácilConcurso n° 816 - 15/10/201202 - 03 - 05 - 08 - 09 10 - 11 - 12 - 13 - 15 16 - 17 - 19 - 23 - 25

Lotomania Concurso n° 1288 -13/10/201208 - 09 - 12 - 13 - 22 23 - 28 - 30 - 31 - 38 44 - 69 - 71 - 75 - 77 83 - 84 - 85 - 99 - 00

Dupla SenaConcurso n° 1115 - 11/10/2012Primeiro sorteio 06 - 11 -17 - 18 - 39 - 50 Segundo sorteio 07 - 14 - 21 - 22 - 35 - 40

FederalExtração n° 04701 - 13/10/2012

Prêmios PrincipaisPrêmio Bilhete Valor (R$)

1º 47.900 1.000.000,00 2º 12.284 32.000,00 3º 68.629 16.800,00 4º 71.908 16.300,00 5º 71.192 12.058,00

Page 7: Guarulhos Hoje - Edição 1135

07guarulhosweb.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

Page 8: Guarulhos Hoje - Edição 1135

08 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 CI

DADE

Estação do metrô de Guarulhos será em São Paulo

Terreno para construção do Parque Tecnológico sai até dezembro

TRANSPORTE: IMBRÓGLIO:

Ronaldo PaschoalinoA tão sonhada primeira esta-

ção guarulhense do metrô ficará próximo de Guarulhos, mas não na cidade. A estação será em São Paulo, conforme anunciou o governador Geraldo Alckmin, na manhã de ontem, ao lado do secretário de Transportes do Estado, Jurandir Fernandes.

Porém, o candidato a prefeito de Guarulhos, Carlos Rober-to (PSDB), insiste em dizer o contrário. Ou seja, que a cidade terá o seu metrô. A estação guarulhense é a principal ban-deira do candidato tucano.

O anúncio do governador foi feito durante a entrega de quatro novos trens, na estação Tatuapé.

Nesta quarta-feira será publicado o edital de pré--qualificação para contratar os trabalhos de construção da expansão da Linha 2-Verde (que funciona atualmente entre Vila Madalena e Vila Prudente) de Vila Prudente a Dutra e que terá prolongamento com 13,5

km de extensa. No entanto, a estação de Guarulhos ficará a 500 metros da cidade.

Segundo cronograma, as obras da extensão da linha de-vem ser iniciadas no segundo semestre de 2013. O início das operações esta previsto para 2018. O trecho Vila Prudente--Dutra terá 12 estações: Orfanato, Água Rasa, Anália Franco, Vila Formosa, Guilher-me Giorgi, Nova Manchester, Aricanduva, Penha, Penha de França, Tiquatira, Paulo Freire e Dutra.

A estimativa é que, com a expansão até Dutra, a Linha 2- Verde passe a transportar dia-riamente 900 mil passageiros. Com o prolongamento, a Linha 2-Verde terá interligação com a Linha 3-Vermelha do Metrô, na estação Penha, e com a futura Linha 6-Laranja de metrô (na estação Anália Franco) e tam-bém com três linhas da CPTM: 11-Coral, na estação Penha, 12-Safira e a futura 13-Jade, na estação Tiquatira.

A novela da doação do terreno do Dry Port (pertencente à Dersa) para a Prefeitura de Guarulhos deve estar em seus últimos capítulos.A Secretaria Estadual de Logística e Transporte informou, na tarde de ontem, que a Dersa e a prefeitura negociam, no momento, detalhes sobre a cessão da área pretendida para instalação do Parque Tecnológico.

A previsão é que até o final do ano haja uma definição sobre o caso e o parque possa ser doado à prefeitura. O governador Geraldo Alckmin, no último mês de agosto, disse, durante visita a Guarulhos, que a questão estava "nos últimos ajustes", mas preferiu não falar em datas.

A Dersa tem um dívida de IPTU com a prefeitura, mas o valor do terreno é maior que a dívida. O Estado vai doar a área para o município e ficará com crédito no IPTU que será usado posterior-mente.

O local onde será erguido o Parque fica na estrada Guarulhos--São Miguel, na Cidade Satélite de Cumbica, e possui 125 mil metros quadrados.(R.P.)

Divulgação

Passagens AéreasNacionais e Pacotes Turísticos

Tel.: 2229-0707Praça Getúlio Vargas, 1265 - Centro

[email protected]

Preços à partir de:

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA BAIXA TEMPORADA. PREÇOS POR TRECHO. CONSULTAR DISPONIBILIDADES, SUJEITO À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

ARACAJU....................R$ 275,00BELÉM.........................R$ 249,00BRASILIA.....................R$ 99,00CAMPINA GRANDE......R$ 421,00CURITIBA.....................R$ 69,00FORTALEZA..................R$ 244,00ILHEUS.........................R$ 249,00JOÃO PESSOA.............R$ 295,00JUAZEIRO DO NORTE..R$ 325,00MACÉIO.......................R$ 225,00NATAL..........................R$ 259,00PETROLINA..................R$ 349,00PORTO ALEGRE..........R$ 89,00RECIFE.........................R$ 265,00RIO DE JANEIRO......R$ 75,00SALVADOR...................R$ 149,00SÃO LUIZ.....................R$ 249,00TERESINA....................R$ 323,00

PARCELAMENTO EM 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

DEIXA A GENTE TE LEVAR!PARA

ANUNCIARLIGUE:

2823-0800

Page 9: Guarulhos Hoje - Edição 1135

09guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

CIDA

DE

Horário de Verão começa neste final de semana

CONSUMO:

Os contras do horário de verão

Raissa LiraNa madrugada de sábado para domingo, os

relógios devem ser adiantados em uma hora. A 42ª edição do Horário de Verão entrará em vigor, com duração de 119 dias, até a meia--noite do dia 16 de fevereiro de 2013. O principal objetivo é o de diminuir o consumo de energia elétrica, com mais tempo de luz natural, principalmente, em períodos considerados como “horários de pico”, entre 18h e 21h, onde o consumo é bem maior.

De acordo com o Operador Nacional do Sis-tema Elétrico (ONS), a aplicação da medida no sistema Sudeste/Centro-Oeste em 2011/2012 resultou em uma redução de demanda de 1.840 MW no horário de ponta, equivalente a 4,4%. Considerando apenas o estado de São Paulo, a redução foi de 985 MW, ou 4,5%. O benefício econômico relativo ao custo evitado de geração térmica para a segurança operativa chegou a 160 milhões de reais no Sistema Interligado Nacional.

A diretora operacional Carolina Cavalheiro

Pinheiro, de 22 anos, afirma que, mesmo com as mudanças que acontecem no organismo, até se adaptar ao novo horário, ela é a favor da ação. “Dá para aproveitar bem a iluminação natural no final da tarde início da noite. Assim, dá impressão que o dia fica mais longo”.

Para o período 2012/2013, a ONS espera resultados semelhantes ao do último período.

Embora o horário de verão proporcione a redução do consumo de energia elétrica, a ação é vista, por muitos, como algo relativamente desnecessário e prejudicial à saúde, já que altera o relógio biológico das pessoas, provocando mudança brusca nos ritmos do organismo humano que, normalmente, estão sincronizados entre si.

“Não gosto do horário de verão, em função de ter que se adaptar a um novo horário, mudança de rotina e hábitos, que estou acostumado”, afirmou o assistente de engenharia, Glauber Nunes.

O mestre em fisiologia humana Edson Finotti Bittar apontou quais são as principais mudanças no organismo: alterações do ciclo sono-vigília, mudanças do humor, aumento do nível de estres-se e sensação de desconforto, sonolência diurna, mudança do padrão de secreção de certos hormô-nios, mudança da ação de certos medicamentos e mudanças nos mecanismos que requerem atenção e concentração.

“Há estudos mostrando que [a mudança] aumen-ta os acidentes automobilísticos e de operadores de máquinas. Parece que os custos com a saúde superam a economia de energia”, disse.

Ivanildo Porto

Page 10: Guarulhos Hoje - Edição 1135

10 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 GE

RAL

STF forma maioria pela absolvição de Duda Mendonça

Viracopos é reaberto depois de ficar dois dias interditado

Receita já se prepara para concessões de aeroportos

Lei de Cotas é estímulo para alunos estudarem mais, diz Mercadante

MENSALÃO: AEROPORTO:

EDUCAÇÃO:

O Supremo Tribunal Federal (STF) já tem maioria de seis votos, entre dez possí-veis, pela absolvição do publicitário Duda Mendonça e de sua sócia, Zilmar Fernan-des, pelo crime de evasão de divisas. Eles são acusados de manter R$ 10 milhões, obtidos pelo esquema do mensalão, em contas no exterior.

A maioria de votos pela absolvição foi conquistada após as manifestações dos ministros Antonio Dias Toffoli e Cármen Lúcia, que entenderam que os sócios não podem ser acusados de lavagem de dinheiro só porque aceitaram receber a quantia milionária no exterior. Segundo os ministros, não ficou provado que Duda e Zilmar tinham ciência de que o dinheiro – efetivamente devido pelo PT pelos serviços publicitários prestados na campanha presi-dencial de 2002 – tinha origem ilícita.

Os ministros também formaram maioria de seis votos para absolver o publicitário Cristiano Paz, a ex-diretora financeira da SMP&B Geiza Dias e o então diretor do Banco Rural Vinícius Samarane. O plenário do STF está entendendo por unanimidade,

Universidades e institutos federais devem destinar 50% das vagas em universidades e institutos federais para estudantes que frequentaram todo o ensino médio em escolas pú-blicas. A Lei de Cotas, regulamentada pelo Decreto nº 7.824 publicado hoje (15) no Diário Oficial da União, prevê também critérios complementares de renda familiar e raciais para a distri-buição das vagas.

"O que o governo pretende com a lei que foi aprovada pelo Congresso Na-cional é que, nos próximos quatro anos, metade das vagas de todos os cursos de todas as universidades federais es-tejam asseguradas para alunos das es-colas públicas. O que nós pretendemos é dar oportunidade para esses jovens, dar estímulo para que eles estudem cada vez mais, é que a gente melhore a qualidade do ensino médio", disse o ministro da Educação, Aloizio Merca-dante, em coletiva concedida hoje (15)

até agora, que não há vínculo entre esses réus e o envio de dinheiro para Duda Mendonça no exterior.

Embora a maioria dos réus esteja sendo absolvida neste capítulo, o STF está condenando, também por unanimidade, até agora, os publicitários Marcos Valério, Ramon Hollerbach e Simone Vasconcelos, todos da SMP&B, pelo crime de evasão de divisas. Os ministros entendem que há farta prova de que eles sabiam do esquema ilegal de desvio de recursos e mandaram o dinheiro para o exterior com intenção de cometer crime

à imprensa para explicar a regulamentação da lei.A Lei de Cotas prevê que, no mínimo, metade

das vagas será destinada a estudantes com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita.

Para esse cálculo, a portaria estabelece a exclu-são na renda familiar de programas sociais, como o Bolsa Família, Pró-Jovem e demais programas de transferência condicionada de renda implemen-tada por estados ou municípios.

O aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior paulista, foi oficialmente reaberto às 17h35 desta segunda-feira, segundo a Infraero. A pista estava fechada desde às 19h55 do último sábado (13) devi-do a um avião cargueiro que apresentou problemas durante o pouso e causou o bloqueio. A remoção da aeronave foi feita entre as 16h e 16h30.

Ainda de acordo com a Infraero, no período em que o aeroporto ficou fechado foram canceladas 235 partidas e 260 chegadas.

A Azul foi a mais prejudicada com o incidente, já que é a empresa aérea que mais opera voos no aeroporto de Campinas. Em nota, a companhia informou que "embora as operações em Viracopos tenham sido liberadas, atrasos e cancelamentos ainda poderão ocorrer como consequência do processo de regula-rização da malha".A empresa sugere que os clientes verifiquem a situação de seus voos, antes de se dirigir ao aeroporto, por meio do seu call center, ligando para o número 4003-1118, por meio do site www.voeazul.com.br ou diretamente nas suas lojas.

A norte-americana Centurion Cargo é a empresa responsável pela aeronave que causou a interdição do aeroporto. De acordo com o diretor-geral da Centurion, Vanderlei Morelli, o cargueiro MD11, que vinha de Miami, teve problemas no trem de pouso. Ninguém ficou ferido no incidente.

Portaria publicada no Diário Oficial da União, desta segunda-feira, estabelece uma série de procedimentos para o serviço da alfândega nos três aeroportos privati-zados em fevereiro deste ano. Nesse sentido a Receita Federal começou a se preparar para a transferência das concessões dos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Brasília para a iniciativa privada.

A intenção é a de garantir a continuidade das ope-rações aduaneiras nos aeroportos privatizados. Em novembro, a Infraero deixa de ser a administradora dos aeroportos e passa a responsabilidade do processo alfandegário para os vencedores do leilão.

Pela portaria, as novas concessionárias devem proto-colar a solicitação de alfandegamento provisório em até 15 dias antes da transferência da responsabilidade.

Concluído o processo de análise da documentação, a Receita vai editar um ato declaratório provisório. As empresas terão um prazo de um ano para obter o alfan-degamento definitivo.

O leilão dos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Brasília gerou uma arrecadação total de R$ 24,53 bilhões. O ágio foi de 348% em relação ao preço mínimo de R$ 5,477 bilhões estipulado no edital para os três aeroportos.

ABr

Page 11: Guarulhos Hoje - Edição 1135

11guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

CIDA

DE

Ramires não treina e vira dúvida para jogo da seleção

Mano fará dia 30 convocação para ojogo contra Colômbia

AMISTOSO:

O técnico Mano Menezes ganhou mais um problema para o amistoso da seleção brasileira com o Japão, que será disputado nesta terça-feira, às 9h10 (horário de Brasí-lia). O volante Ramires, com uma indisposi-ção, de acordo com a CBF, não participou da última atividade da equipe antes do duelo no Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia, e se tornou dúvida para o duelo.

Ramires ficou no hotel nesta segunda--feira, enquanto o restante do grupo treinou no local da partida, e poderá ser substitu-ído por Sandro, que formaria a dupla de volantes da seleção brasileira com Paulinho diante do Japão. A seleção brasileira já não poderia contar com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que sofreu uma fratura no pé direito durante o treinamento de domingo e foi cortado por Mano.

Além de Ramires e Marcelo, o treinador já não podia contar com os laterais Daniel Alves e Alex Sandro, que foram cortados antes mesmo do amistoso contra o Iraque,

vencido por 6 a 0, na última quinta-feira. Apesar dis-so, Mano não convocou outro jogador para as vagas de ambos. Assim, com o problema de Marcelo, ele deverá ser forçado a improvisar o zagueiro Leandro Castán na lateral esquerda da seleção brasileira, como já aconteceu durante a passagem do jogador da Roma pelo Corinthians.

A CBF anunciou nesta segunda-feira que os convocados para o amistoso da seleção brasileira com a Colômbia serão divulgados no dia 30 deste mês, às 11h, no Rio de Janeiro. Enquanto o amistoso com a Colômbia contará apenas com brasileiros que jogam fora, o segundo jogo do Superclássico das Américas, o último duelo do time de Mano neste ano, terá apenas atletas que atuam no Brasil.

A partida, contra a Argentina, foi remar-cada pela Conmebol para o dia 21, na capital Buenos Aires, após ser suspensa por falta de iluminação na pequena cida-de de Resistencia, no interior argentino. A CBF ainda não explicou se haverá nova convocação ou se manterá os mesmos relacionados do jogo adiado.Clubes brasileiros já se manifestaram contra a segunda partida do Superclássico, que deveria ter sido disputado no dia 3 de outubro.

Ivanildo Porto

Page 12: Guarulhos Hoje - Edição 1135

12 guarulhoshoje.com.brTerça-feira 16 de outubro de 2012 AC

E

Guarulhenses já pagaram mais de R$ 2 bilhões em impostos

ACSP:

Sávio Junior/ACE-GuarulhosOs guarulhenses já pagaram mais de R$ 2.2 bilhões em impostos de 1º de outubro até 15 de outu-

bro, como aponta o Impostômetro - placar eletrônico da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) que mostra a estimativa em tempo real às arrecadações Federal, Estaduais e Municipais.

Com o montante seria possível construir mais de 65 mil casas populares de 40 metros quadrados; plantar mais de 456 milhões de árvores; adquirir mais de 2 milhões de geladeiras; construir mais de 7.900 postos de saúde equipados; construir mais de 47.600 postos policiais equipados; entre outros.

Já a arrecadação de impostos no país, no mesmo período, não para de crescer. O Impostômetro

mostra que os brasileiros já pagaram mais de R$1.1 trilhão. A estimativa do Instituto Brasileiro de Plane-jamento Tributário (IBPT), responsável pela metodologia de cálculo utilizada para aferição do Impostô-metro, é de que até o final deste ano os números cheguem a R$ 1.55 trilhão em impostos arrecadados.

O Impostômetro foi inaugurado em 20 de abril de 2005. Sua gestão técnica é resultado de uma parceria com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). Os cidadãos podem visualizar o Impostômetro em tempo real através do site www.impostometro.com.br. O portal conta com dados do Impostômetro desde 2000, ilustrados com imagens, informações e infográficos que facilitam o entendimento dos cidadãos.

Reprodução/Site

Placar do Impostômetro pode ser acompanhado por meio da internet

É de conhecimento de todos que as três esferas de governo – Fede-ral, Estadual e Municipal – fazem uso de cargos comissionados para acomodar aqueles que os apoiaram, sobretudo, por conta dos diversos acordos políticos, acabam se tornan-do moeda de troca. Em Guarulhos estima-se em 7 mil comissionados.

Considero licito quando os cargos comissionados ou de confiança são utilizados de maneira, salu-tar, para acomodar pessoas de confiança dos administradores públicos, como também, utilizá--los de maneira coerente para que os partidos aliados, daqueles que estão no poder, indiquem pessoas com capacidade profissional para determinados cargos, mas aqueles que por meio de concurso estão

há anos trabalhando no serviço público são deixados de lado.

Muitos destes trabalhadores possuem a habilidade que muitos de nossos políticos precisam ter ao seu lado, mas acabam esquecidos em seus departamentos. Por isso é preciso se valorizar em nosso país a meritocracia, ou seja, prestigiar aqueles que realmente estão aptos.

O Brasil precisa avançar de forma responsável e madura quanto ao corte de gastos com os milhares de comissionados que inflacio-nam as folhas de pagamentos das administrações públicas e pro-porcionar aos servidores públicos a oportunidade de crescimento, principalmente investindo no capital humano da modernização dos processos públicos.

COM A PALAVRA:Jorge TaiarPresidente da [email protected]

Valorizemos a meritocracia!

Page 13: Guarulhos Hoje - Edição 1135

guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012 13

VARI

EDAD

ES

14/10 - Marcos Breda, 52 anos, Carla Camurati, 52 anos, e Alexandre Frota, 48 anos. Nesta data, há 43

anos, foi ao ar o primeiro capítulo de "Véu de Noiva", novela escrita por Janete Clair e dirigida por Daniel Filho. A trama contava a história da batalha de duas irmãs pela guarda de uma criança. Andréa, vivida por Regina Duarte, termina seu noivado após descobrir que seu futuro marido tem um caso com sua irmã, Flor, interpretada por Myrian Pérsia. Então, a irmã revela que está grávida do noivo de Andréa, mas não quer o filho. A protagonista resol-ve assumir a criança e, anos depois, tem de lutar pela guarda de seu filho adotivo quando Flor decide pegar a criança de volta. O julgamento para resolver o destino do menino foi gra-vado com um juiz e um júri de verdade. Assim, nem o diretor,

os atores ou a escritora sabiam como acabaria o folhetim. No final, Andréa ganha o direito de ficar com a criança.

15/10 - Denise Fraga, 47 anos, e Giuseppe Oristânio, 54 anos.

16/10 - Fernanda Montenegro, 83 anos, Sérgio Abreu, 37 anos, e Carlos Casa-

grande, 44 anos.17/10 - Nuno Leal Maia, 65 anos, Fafy Siqueira, 58 anos, e Bárbara Paz, 38 anos.

18/10 - Orlando Drummond, 93 anos, Maria Ceiça, 47 anos,

Tatyane Goulart, 29 anos, e Xande Werneck, 17 anos.

19/10 - Glória Menezes, 78 anos, Helena Fernandes, 44 anos, e Patrícia Poeta, 36 anos.

20/10 - Eliane Giardini, 59 anos, Maria Zilda, 61 anos, Rodrigo Faro, 39 anos, e Roberta Rodrigues, 30 anos.

Invista no seuFuturo!

Curso preparatório para exames de supletivo Última turma do ano!

15 de outubro

2441-27752461-4651

R. Presidente Prudente, 238Centro - Guarulhos

www.novaerasupletivos.com.br

SUPLETIVO 1 º E 2 º G R A U

Certificado Reconhecido em todo Território

Nacional

Aula 1x por

semana

Perfeito para quem trabalha e quer recuperar o tempo perdido

Leitor do HOJE

60%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressos não disponível

para meia entrada, ingresso de estudante

e não acumulativo

Venha fazer parteda nossa equipe

Rua: Soldado Antonio Martins Nº 57 - Vila Vendite - Guarulhos ou por e-mail: [email protected]

Av. Alcantara Machado nº 1922 - São Paulo - SP ou por email: [email protected]

Os interessados devem enviar currículo nos endereços abaixo:

* Vendedor (a)* Operadora de Caixa (o)* Conferente* Auxiliar de Sac

PARA

ANU

NCIA

RLI

GUE:

282

3-08

00COMEMORAÇÃO:

Aniversários da Semana

Divulgação

Patrícia Poeta completa 36 anos, no dia 19

Page 14: Guarulhos Hoje - Edição 1135

14 Terça-feira 16 de outubro de 2012 guarulhoshoje.com.brVA

RIED

ADES

PERSONAGEM DA SEMANA: NOVELAS:

Convite irrecusável

Lado a LadoGlobo – 18h15Umberto convida Diva para sair. Assunção explica para Zé Maria por que a vacina deve ser aplicada na população. Eulália fica escandalizada com os livros de Sandra. Albertinho encontra Isabel na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.

Guerra dos SexosGlobo – 19h10Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um fun-cionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.

Carrossel SBT – 18h30Cris diz para Helena que ela precisa viver um romance. A mãe de Maria Joaquina convida a professora para se reunir com as meninas em sua casa. Os bandidos da casa abandonada dizem que é melhor todos acharem que eles são fantasmas. Paula diz a José que ele não devia ter dado permissão para Cirilo entrar na casa abandonada. Os meninos se reúnem para expedição à casa abandonada. Helena chega à casa de Maria Joaquina e encontra Suzana. Os bandidos conseguem um carro para assaltar a casa de Maria Joaquina.

Avenida BrasilGlobo – 21hAté o fechamento desta edição, a emissora não divul-gou o resumo do capítulo.

BalacobacoRecord - A partir das 22hIsabel pede a separação de Danilo. Ele revela que vai precisar vender o escritório dela. Norberto sonha no-vamente com Eduardo, e Diva sugere que ele marque nova consulta com Madame Zenaide. Teresa convida Isabel para espairecer num fim de semana em Angra dos Reis. Darley cobra a dívida de Danilo, mas ele enrola o capanga. Darley segue Danilo de carro e, ao parar, atira no rival.

GabrielaGlobo – A partir das 22hCoriolano ordena que Glória saia de casa sem nada. O plano de Gerusa e Mundinho fracassa. Nacib não gos-ta da comida do novo cozinheiro. Arminda pergunta a Gabriela se ela tem esperança de voltar para Nacib. Mundinho pede a Ramiro que coloque as desavenças políticas de lado e permita seu casamento com Geru-sa. O coronel ameaça o rapaz. A madre do convento descobre o que está acontecendo com Gerusa.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Amanda RolimSão raros os atores que podem escolher o

papel que querem interpretar em uma novela. Esse é o caso de Luana Piovani. Depois de gravar “Suave Veneno”, em 1999, a atriz acabou dedicando sua carreira ao teatro, apresentação de programa, participações em séries de tevê e cinema. “Alguns convites chegavam na hora er-rada. E nem todas as personagens faziam meus olhos brilharem”, explica. Mas dessa vez foi diferente. O convite para viver Vânia no “remake” de “Guerra dos Sexos” mexeu com Luana. “Primeiro eu fiquei meio consternada. Mas liguei no dia seguinte e aceitei”, recorda.

Vânia, a personagem que fez Piovani voltar à teledramaturgia, é uma mulher independente, ambiciosa e braço direito de Charlô, vivida por Irene Ravache. Mas carrega um segredo. “Ela se envolve com alguém do time oposto e fica com o rabo preso”, revela, referindo-se a Felipe, personagem de Edson Celulari. Apesar do ritmo acelerado das gravações, a atriz ainda conse-gue dividir seu tempo entre Dom, seu primeiro filho, e o comando de “Superbonita”, programa sobre beleza do GNT. “Tenho de fazer o milagre da multiplicação das horas do dia. Mas acho que depois que a gente é mãe, aprende a utili-zar melhor o tempo”, conclui.

P – Você ficou 13 anos longe de novelas, apesar de receber vários convites. O que despertou seu interesse em “Guerra dos Sexos”?

R – São vários fatores. Eu não queria só fazer tevê, queria uma média boa entre teatro e cinema. Além disso, sou produtora das peças que faço, o que consome muito tempo. Mas essa novela é escrita por Sílvio de Abreu, a minha personagem foi interpretada por Maria Zilda na primeira versão, tem Irene Rava-che no elenco e é dirigida por Jorge Fernando. Sem contar que passa às 19 h, um horário onde podemos mostrar uma história mais divertida sem se ligar tanto no ibope.

P – A primeira versão de “Guerra dos Sexos”, de 1983, fez muito sucesso. Você se preocupa com possíveis comparações?

R – Não porque não fui influenciada pela primeira versão. Eu me lembro da novela, mas não assisti de novo depois que aceitei o papel. Sem contar que já se passaram 30 anos, então nem sei se as pessoas ainda se recordam da história. Na verdade, eu acho que a gente vai é tirar vantagem de fazer esse “remake” porque realmente foi um sucesso muito grande e isso só nos traz coisa boa.

P – O horário das 19 h da Globo é marcado por exibir tramas mais voltadas para a comé-dia. Como você encara isso?

R – Acho bacana essa definição de que o horário das 18 h é novela de época para crianças e vovós, já às 19 h a trama tem mais humor e frescor e o folhetim das 20 h mostra a vida como ela é. E essa novela tem realmente muitas cenas engraçadas, ela é toda bem pontuada pela comicidade. E isso tem mais a ver comigo sem sombra de dúvida. Porque eu sou muito mais divertida do que trágica.

P – Esse retorno às novelas será pontual ou você pretende voltar de vez à teledrama-turgia? Já tem algum projeto em mente para depois de “Guerra dos Sexos”?

R – Acho que vou voltar sim, mas ainda não tenho certeza. Até agora o que eu tenho confirmado é que vou continuar com a produção teatral. Ano que vem tem uma peça infantil que vai estrear assim que a novela acabar. Chama-se “Mania de Explicação” e vai ser adaptada pela própria Adriana Falcão, porque é do livro homônimo dela.

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Luana Piovani, a Vânia de “Guerra dos Sexos”, da Globo

Page 15: Guarulhos Hoje - Edição 1135

guarulhoshoje.com.br 15Terça-feira 16 de outubro de 2012

VARI

EDAD

ESHORÓSCOPO:Por Gregório [email protected]

ÁRIESAs boas intenções no trabalho podem se perder por comodismo, distração nas coisas boas ou por jogar fora suas intenções, sob forma de conversa superficial.

TOUROVocê aprecia as coisas boas, os objetos bem feitos e tudo o que materialmente tenha qualidade. Hoje, esta tendência é estimulada Mas discipline essa tendência.

GÊMEOSMaior disposição afetiva e de desejo de convívio humano, assim como de disposição para a satis-fação física e emocional. Tudo isso se tornará um excesso, caso não se oriente.

CÂNCERAs condições materiais favorecem a você se livrar de problemas. Os melhores prazeres, às vezes, são aqueles só seus. Não queira o que está além do real alcance.

LEÃOBom momento para entrar em sintonia com ideais amplos, éticos e espirituais. Momento para gastar dinheiro com delícias e prazeres. Mas evite gastar além do que pode usufruir.

VIRGEMO desejo de prosperidade é grande, mas não fique só no entusiasmo: organize-se para realmente produzir toda essa prosperidade. Não se perca em pequenas luxúrias.

LIBRAMomento de inspiração elevada, de pensamentos de estética sofisticada e de refinamento cultural. No entanto, tudo isso não deveria ser mais que um entretenimento luxuoso.

ESCORPIÃOA sorte pode estar ao seu lado, em alguns negócios ou mesmo no apoio material aos empreendimentos de trabalho. Mas há algo de inconstante e passagei-ro nessa situação.

SAGITÁRIOVocê tende a olhar as pessoas com olhos mais bondosos, afetivos e encantados. Você tende a se envolver com mais facilidade, causando encanta-mento e se encantando.

CAPRICÓRNIOÉ tempo de melhorar o padrão de saúde física e psí-quica. Procure aliar o prazer e a saúde. A melhoria do conforto também está presente, mas deve estar a serviço da saúde.

AQUÁRIOMais amoroso que de costume, você se derrete pelo que ama, muitas vezes perdendo a noção de para onde ir. Mesmo a situação mais encantadora precisa ter direção.

PEIXESÉ tempo de ações firmes nos assuntos e negócios de família. Um grande bem pode ser produzido se souber aliar a firmeza ao sentido de conjunto das relações familiares.

SALAS: Confira a programação

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Matinê (Segundas, terças e quintas: R$ 15 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18). Noite (Segundas, terças e quintas: R$ 17 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 20). 3D (Segundas, terças e quintas: R$ 23 - Quartas: R$ 22 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 27). *Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (12/10), Sábado (13/10) e Domingo (14/10). **Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (12/10) e Sábado (13/10). ***Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (13/10) e Domingo (14/10). ****Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (16/10) e Quinta-feira (18/10). *****Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (16/10) e Quinta-feira (18/10). ******Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (13/10).Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso - Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 16 (inteira). Segundas, terças e quintas: R$ 14 (inteira). Quartas: R$ 12 (inteira). - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos.

Cinemark Sala Filme Horários

1 A Entidade (Dub) - 14 Anos 11h50* - 14h20 - 16h50 - 19h20 - 22h00 - 00h20**2 Ted (Dub) - 16 Anos 11h30* - 14h00 - 16h40 - 19h10 - 21h403 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 13h20 - 15h40 - 18h15 - 20h40 - 23h10**4 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 12h00* - 14h10 - 16h30 - 18h50 - 21h104 Hotel Transilvânia 3D - Livre 23h30**5 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 13h10 - 15h30 - 17h50 - 20h105 Looper: Assassinos do Futuro (Dub) - 16 Anos 22h306 Procurando Nemo 3D (Dub) - Livre 12h10* - 14h30 - 17h05 - 19h306 Resident Evil 5: Retribuição 3D (Dub) - 16 Anos 22h207 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 12h20*** - 14h40 - 17h10 - 19h40 - 22h058 Na Estrada - 16 Anos 20h30****8 Ted (Dub) - 16 Anos 13h00 - 15h35 - 18h00 - 20h30***** - 23h00**9 Busca implacável 2 (Dub) - 14 Anos 11h40* - 14h15 - 16h20 - 18h30 - 20h50 - 23h20**10 Totalmente Inocentes (Digital) - 14 Anos 11h10* - 13h30 - 16h00 - 18h10 - 20h2011 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 11h20* - 13h50 - 16h10 - 18h40 - 21h2012 O Diário de Tati - Livre 11h00L - 11h00****** - 13h15 - 15h2012 Resident Evil 5: Retribuição (Dub) - 16 Anos 17h20 - 19h35 - 21h5013 E a Vida Continua... - 10 Anos 12h30* - 15h00 - 17h30 - 19h50 - 22h1014 Os Infratores (Dub) - 16 Anos 12h50 - 15h45 - 18h20 - 21h00 - 23h40**15 31 Minutos - Livre 13h05 - 14h5015 Os Mercenários 2 (Dub) - 16 Anos 16h45 - 19h15 - 21h30

Circuito CinemasSala Filme Horário1 Ted (Dub) - 16 Anos 14h30 - 16h50 - 19h20 - 21h402 Hotel Transilvânia (Dub) - Livre 13h00 - 15h00 -17h00 - 19h00 - 21h003 Looper: Assassinos do Futuro (Dub) - 16 Anos 14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h304 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 13h00 - 15h10 - 17h20 - 19h40 - 21h50 5 Os Mercenários 2 (Dub) - 16 Anos 14h40 - 19h305 Resident Evil 5: Retribuição (Dub) - 16 Anos 17h10 - 22h006 Busca Implacável 2 (Dub) - 14 Anos 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00

CINEMA:

AE - Julianne Moore trabalhará ao lado de Liam Neeson em “Non-Stop”, um thriller de aviação

que terá direção de Jaume Collet-Serra. O projeto é sobre um air-marshall (um agente à paisana responsável pela segurança do

avião) que tem de lidar com um inimigo misterioso. O sujeito manda mensagens para ele, de dentro do avião, com amea-ças às vidas de alguns passageiros.

Moore fará o papel do par romântico do personagem principal, que será interpretado por Neeson. Ela também será uma passageira do voo, que entende de aparelhos eletrônicos. O roteiro de John Richardson e Chris Roach começará a ser rodado em novembro, em Nova York.

Divu

lgaç

ão

Julianne Moore trabalhará com Liam Neeson em thriller de aviação

Page 16: Guarulhos Hoje - Edição 1135

16 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012

- Em “Lado a Lado”, a relação entre seu per-sonagem, Edgar, e Laura (Marjorie Estiano) começa morna, mas depois esquenta. O que faz os sentimentos mudarem?

THIAGO FRAGOSO - O tempo que o Edgar passou em Portugal acabou afastando-o de Laura, e o sentimento entre eles dá uma esfriada por conta desse distanciamento. Mesmo casando-se sem estar apaixonado, Edgar, com o tempo, começa a gostar dela. Ele vê que Laura é uma mulher gene-rosa, à frente do seu tempo. Ele se encanta pela

forma como ela luta por seus ideais. Quando percebe que os dois têm uma simila-

ridade nos pensamentos e nos sentimentos, Edgar começa

a se apaixonar de verdade por ela.

VARI

EDAD

ES ENTREVISTA:

Divulgação

“Aprendi que nada na vida é tão urgente”,Thiago Fragoso está no ar na pele do advogado Edgar, da novela

“Lado a Lado”. Perto de completar 31 anos e com vários papeis marcantes na carreira, como o Nando, de “O Clone”; Capitão Estevão, de “A Casa das Sete Mulheres”; e Marcos, de “O Profeta”;

o ator afirma que se entregou de corpo e alma ao novo trabalho

Por Márcio MelloAinda recuperando-se do acidente sofrido durante a apresentação do musical “Xanadu”, em janeiro deste ano, no Rio de

Janeiro, Thiago Fragoso está no ar na pele do advogado Edgar, da novela “Lado a Lado”. Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, o personagem vive uma grande paixão por Laura, uma jovem contestadora e à frente de seu tempo. Perto de completar 31 anos, e com vários papeis marcantes na carreira como o Nando, de “O Clone”; Capitão Estevão, de “A Casa das Sete Mulheres”; e Marcos, de “O Profeta”; o ator afirma que se entregou de corpo e alma ao novo trabalho.

Mais uma vez vivendo um mocinho na tevê, Thiago brinca e diz não se ver dessa forma. Mais experiente após o episódio em “Xanadu”, Thiago afirma que sua visão sobre a vida mudou, e, hoje, ele dá ainda mais valor à família e não dispensa momentos importantes com a esposa Mariana Vaz e o filho Benjamin.

- Apesar de ser avesso ao rótulo, você é con-siderado um dos galãs da sua geração e, mais uma vez, vive um mocinho em uma novela. Isso lhe incomoda?

THIAGO FRAGOSO - Eu não me considero um galã. Mas sei que as pessoas acham e me dão papel de galã. Acho estranho porque essa coisa de galã está associada ao cara que é bonitinho e que não tem talento. Mesmo eu tendo a cara de bonzinho, consigo fazer papeis fortes como o Márcio Hayalla, um cara bipolar, que via fantasmas, em ‘O Astro’. Assim como outros personagens que fogem desse perfil, como o Marcos, de ‘O Profeta’; o Nando, em ‘O Clone’. Eu sempre me coloquei na obrigação de mudar o meu processo a cada trabalho. E isso me dá flexibilidade até mesmo para eu me tornar um ator versátil.

- Você sofreu um grave acidente durante o musical “Xanadu” - teve fraturas nas costelas após a queda de cinco metros de altura, enquanto encenava um voo. Você tem tomado alguns cuidados específicos durante as gravações das cenas da novela?

THIAGO FRAGOSO - Preciso fazer as sessões de fisioterapia, mas isso já era esperado. Porém, comecei a trabalhar pesado. Claro que respeitan-do os meus limites durante as gravações. Ainda bem que o Edgar não me

exige correr atrás de cavalo, de ter que montar e fazer muitos movimentos bruscos, rápidos. É importante deixar claro que o meu tratamento não repre-

senta nenhum tipo de empecilho.

- Mudou a sua maneira de enxergar a vida, depois do acidente? THIAGO FRAGOSO - O saldo que fica disso tudo é que hoje eu estou cons-

ciente dos meus atos, do meu tamanho, do que realmente eu posso fazer. Agora, eu me respeito mais. Durante o meu período de recuperação, fiquei mais grudado

com a minha família. Aprendi que nada na vida é tão urgente, nada é tão importan-te, apesar de a gente achar que a nossa vida depende disso ou daquilo. E isso não

é verdade. Hoje tenho mais fluidez, mais tranquilidade, e estou num momento muito feliz com a minha mulher, com o meu filho, com a nossa casinha.

Page 17: Guarulhos Hoje - Edição 1135

17guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

Enviar curriculo para:[email protected]

GERENTE ADMINISTRATIVACom vasta experiência em administração e sistema organizacional de empresa. (acima de 5 anos)

EDITORA EM EXPANSÃO PROCURA:

4964.00994218.2540Av. Mal. Humberto de Alencar C. Branco, 943Vila Augusta - Guarulhos - SP

rpprime.com.br

HP21 | 27 | 56

R$ 23,90

22 | 28 | 57

R$ 34,90

EPSONT0731 | 3233 | 34

R$ 10,90

BrotherTN 410 | 420 | 450

R$69,90

Samsung SCX 4200

R$52,90

TN650

R$79,90cada

COMBO

60 BK XL

60 Color XL

para cartuchos de tintas

R$89,90

PROMOÇÕES

HPCB435

CB436 | CB285R$44,90

cada

Brother TN 360

R$49,90 cada

SamsungML1665

R$79,90

LEX 0016 e 00170026 e 0027

R$32,00

Cartucho NOVO mais barato que RECARGACONSULTE-NOS TAMBÉM SOBRE LOCAÇÃO E VENDA DE IMPRESSORAS E COPIADORAS

cada

cada

cada

Fazemos manutenção em

impressoras a laser

Page 18: Guarulhos Hoje - Edição 1135

18 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012 VA

RIED

ADES

Globo monta esquema de guerrilha para desfecho da novela

AVENIDA BRASIL:

(AE) - Um esquema de guerrilha foi montado no Pro-jac, o complexo de estúdios da Globo em Jacarepa-guá, para evitar o vazamento de informações sobre o desfecho de "Avenida Brasil", novela das 9 que termina sexta-feira. Há um mês, os atores voltaram

a receber apenas o texto que lhes diz respeito, e não mais o capítulo inteiro. De equipe técnica a elenco, só entra no set quem realmente estiver a serviço. Nada de

entrar para ver cenas de colegas.Sistema semelhante foi montado na época em que

Nina (Débora Falabella) encostou Carminha (Adriana Este-ves) na parede, revelando que tinha provas contra a megera. As últimas cenas devem ser gravadas na própria sexta-feira,

pouco antes da exibição do capítulo final. A Globo, que normalmente suspende a distribuição à imprensa

apenas do resumo do último capítulo - no máximo dos dois últimos - já não envia as sinopses desde a semana passada.

O segredo de Lucinda (Vera Holtz) é carta anunciada só para o desfecho. Afinal, por que a mãe do lixão protege tanto a Car-

mem Lúcia? Outra questão que fica para esta semana é quem matou Max (Marcello Novaes), crime que fechou o capítulo da última quinta-feira.

Crime e CastigoO mérito de "Avenida Brasil", que rendeu mais de 100 mil

comentários no Twitter só na última segunda-feira, tem sido justamente a promoção de suspenses alternados ao longo de seis meses no ar. Se as novelas em geral costumam deixar a chave da história para o último capítulo, João Emanuel Carneiro fez por onde criar alguma curiosidade quase diária. Mas, ao acostumar o público com um ritmo seriado de narrativa e um enredo contemporâneo e realista, norteado por uma mocinha que não come mosca, o autor também foi alvo de um sem--número de críticas. As mesmas redes sociais que fizeram eco à desgraça de Carminha atestaram a fúria da audiência pelo fato de Nina não ter guardado nenhuma cópia digital das provas que perseguiu por 100 capítulos.

Incoerência à parte, o público curtiu e digeriu bem a história a la "Conde de Monte Cristo" transportada para o fictício Divino. O su-búrbio, que sempre deu as caras em novela para ser achincalhado, foi celebrado como ícone da classe ascendente. Houve inversão de papéis com a reluzente zona sul carioca, sempre paparicada nas novelas da Globo e, desta vez, alvo da chacota. Seja lá qual for o segredo de Lucinda, o Leblon nunca mais será suficiente para o cenário das telenovelas do plim-plim

Divu

lgaç

ão

GOMESLEITEIRO LEILOEIRO OFICIAL

LEILÃO “ON-LINE” - VISITE O SITE:www.glleiloes.com.br

Mauricio Gomes Leiteiro - JUCESP 665

Para mais informações, visite nosso site: www.glleiloes.com.br ou ligue: 11 2408.7433, confira os termos e condições de arrematação, edital, documentação, locais e horários de visitação de lotes em nosso website. Sujeito a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Rua Armando Arruda Pereira, 253 / Sl 22Jd. Zaira - Guarulhos/SP (11) 2408-7433

LEILÃO – TJSP : 9° VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS/SP

N° ORDEM: 1.343/2009SOBRADO RESIDENCIAL

LOTE 1- Direitos (cessão direitos) sobre UM TERRENO, localizado na Rua Adutora n° 45 casa 01 e 02 , Lote 45 da Quadra

20, do Loteamento denominado Parque Primavera, Lote este devidamente cadastrado na

Prefeitura Municipal de Guarulhos–SP.,com Inscrição Cadastral n° 054.81.69.0162.00.000.

Área construída de 282,37m².Lance Inicial: R$ 114.600,00

(2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até 23/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

DA COMARCA DE TATUÍ/SPN° ORDEM: 1447/2010

LOTE 1: 01 (UM) FORNO MICROONDAS, marca “ELETROLUX”, modelo “MEF28”, cor branca.

Não possui número de série. No estado em que se encontra “ conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 120,00(2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até

31/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: 2° VARA CÍVEL DA COMARCA DE TATUÍ/SP

N° ORDEM: 2120/2010 LOTE 1: a-) UMA TV 29” tela plana, marca Sony, avaliado em R$ 250,00 ( Duzentos e Cinquenta

Reais), não possui N/S; b-) 1 (Um) Jogo de Jantar, em madeira tipo escura cor tabaco, mesa retangular, 8 cadeiras em madeira com assento

trabalhado com palhinhas (telinhas) e balcão com 4 portas, cinco gavetas e parte superior com as portas trabalhadas, avaliadas em R$ 4.000,00

(Quatro Mil Reais). No estado em que se encontra “conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 4.250,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até 23/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

DA COMARCA DE TATUÍ/SPN° ORDEM: 1026/2010

LOTE 1: 1(UM) JOGO DE SOFÁ, com 2 e

3 lugares em tecido estampado azul, com detalhes em madeira. No estado em que se

encontra “ conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 400,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até

31/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP : 5° VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARULHOS/SP

N° ORDEM: 1.041/1997 - SOBRADOS RESIDENCIAIS

LOTE 1: UM TERRENO, situado à Avenida Augusto Antunes, antiga Avenida Um,

lote n°.23, da quadra n°. 71, do – Bairro do Limoeiro, esquina com a Rua Trinta, no

Distrito de São Miguel Paulista, área construída de 417,00 m², encerrando a área total de 478,00m².

Matricula n° 94.080 do 12° Ofício de Registo de Imóveis da Comarca da Capital do Estado de São Paulo/SP,

cadastrado na Prefeitura sob n° (originária) 140.036.0023-0 e sob n°(atuais) 140.036.0040-0/140.036.0048-6, 140.036.0049-4, 140.036.0050-8 e 140.036.0051-6.

Lance Inicial: R$ 402.684,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até 23/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

DA COMARCA DE TATUÍ/SPN° ORDEM: 732/2010

LOTE 1: 1(UM) APARELHO CELULAR, marca Samsung, modelo SGHC2762, n° série

RS3B237406P, na cor vermelho e preto, operadora Vivo No estado em que se encontra

“conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 200,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até

23/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: 1° VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPOS DO JORDÃO/SP

N° ORDEM: 1.114/2011PARTE IDEAL DE TERRENO

LOTE 1: Uma parte Ideal do imóvel do lote nº 1, da quadra 17 da 1ª Gleba, do loteamento Cidade do Sol, com a área de 1.000m², com

frente para a Rua Nove, registrado sob a matrícula n° 11.682 do CRI desta comarca de

Campos do Jordão.

Lance Inicial: R$ 10.000,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até

23/10/2012 às 10:00h)

LEILÃO – TJSP: JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

DA COMARCA DE TATUÍ/SPN° ORDEM: 1026/2010

LOTE 2: 1 (UMA) ESTANTE, material tipo madeira, com varias prateleiras e portas de

vidro grande. No estado em que se encontra “ conforme Auto de Penhora”.

Lance Inicial: R$ 800,00 (2ª praça 03/10/2012 as 11:00h até

31/10/2012 às 10:00h)

Page 19: Guarulhos Hoje - Edição 1135

19guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESPECIALIZADA EMÁREAS E GALPÕES

ZUCCAROIMÓVEISCRECI: 43015 2408-7888

www.zuccaro.com.brVENDAS VENDAS VENDAS VENDAS VENDASIMÓVEIS P/ LOCAÇÃOVENDASVENDAS

RUA TABAJARA, 419 – VILA SÃO JORGE

APTO – JD TESTAI (ÓTIMO LOCAL!!!) 02 dorms, sala

02 amb., sacada, coz c/ planej., wc, area de serv., port 24 hrs., 01 vaga Lazer Completo!!! Ac. financ.

R$ 200 Mil Ref. Jane 98606-1050

SAIA DO ALUGUEL!!! APTO VL RIO DE JANEIRO

02 dorms, sala, coz., wc, area de serv., port 24 hrs., area de lazer,

piso frio, 01 vaga descob., R$ 120 Mil Ref. Ana Paula

98130-7884

APTO – GOPOÚVA (PRÓX AO ASSAI

MÃE DOS HOMENS)02 dorms, sala, coz c/ armários, wc, area de serv., 01 vaga cob.,

Doc Ok R$ 185 Mil Ref. Ana Paula 98130-7884

MOLEZINHA!!! APTO – CENTRO (REFORMADO)02 dorms , sala, sacada, coz., 02 wcs, area de serv., 01 vaga

Lazer Completo!!! Doc Ok R$ 190 Mil Ref. Kelly 99727-3363

APTOAO LADO DO SHOPPING

BONSUCESSO (FINO ACAB.)02 dorms, sala, coz., wc, area de serv., 01 vaga Lazer Completo!!!

R$ 180 Mil Ref. Kelly 99727-3363

APTO MASSIMO (FINO ACAB – VAGO – LAZER

COMPLETISSIMO!!! ) 03 dorms (ste), sala 02 amb., sacada,

coz., wc, área de serv., lavand., churrasq., 02 vagas!!! R$ 450 Mil

Ref. Alex 7838-9583

APTO – AVANTI (64 M²)03 dorms (ste), sala 02 amb.,

sacada, coz., wc, área de serv., piso porcelanato, lavand.,

01 vaga, Lazer Completo!!! Doc ok R$ 235 Mil

Ref. Luciana 7881-0665

APTO – SQUARE (ANDARALTO – 109 M²) 03 dorms (ste) sala 02 amb, lavabo, sacada

gourmet., coz., wc, área de serv., lavand., port 24 hrs, 02 vagas

cob. Lazer Completo!!Doc Ok R$ 540 Mil Ref. Luciana 7881-0665

OPORTUNIDADE!!! SOBRADO- PRÓX AO BOM CLIMA (COND. FECHADO - VAGO) 03 dorms (ste), sala 02

amb., coz ampla, wc, área de serv., churrasq., área de lazer c/ salão de festa, 03 vagas Confira!!! Doc ok

Ref. Alex 7838-9583

MAGNIFICO!!! SOBRADO STA CLARA

(RICO EM ARMÁRIOS)03 stes, sala 02 amb., copa, coz., 04 wcs, área de serv.,

quintal, sótão, 03 vagas . Fino Acab., Plantão

no local. Rua Belo Jardim. Confira!!!

Ref. Toninho 98341-6617

SOBRADO – JD FLOR DO CAMPO (COND. FECHADO.) 02 dorms

(ste), sala 02 amb., coz c/ planej., 02 wcs, area de serv., piso frio, area de lazer, port 24 hrs., 01

vaga descob., Doc ok, Ac. Financ. R$ 250 Mil Ref. Jane 98606-1050

SOBRADO – BOM CLIMA 03 dorms (ste), sala, lavabo, coz c/ armários, area de serv., piso

frio, churrasq., port elet., 02 vagas cob., R$ 380 Mil Ref. Jorge 97316-9894

TERRENO – VL ENDRES 220 m² c/ casa velha ,

Doc Ok R$ 260 Mil Ref. Lilian 99828-0444

APTO – MACEDO 02 dorms, sala, sacada, coz., wc, area de serv., piso frio, 01 vaga cob., Doc Ok R$ 800 Reais

Ref. Lilian 99828-0444

LINDO!!! APTO BOM CLIMA

02 dorms, sala, sacada, coz., wc,

area de serv., 01 vaga R$ 1.100 incluso cond. Ref. Rafael 99838-4877

SALA COMERCIALJD TRANQUILIDADE

100 m² c/ 02 wcs, area de serv., R$ 800 Reais Ref. Lilian 99828-0444

LINDO!!! APTO VL RIO

02 dorms, sala, coz., wc, area de serv., 01 vaga

R$ 1.000 Reais + cond. Ref. Rafael 99838-4877

GALPÃOSAIDA DA

ROD. AYRTON SENNA300 m² R$ 3.000 Reais Ref. Lilian 99828-0444

APTO NOVO – VL MOREIRA

02 dorms (ste), sala ampla, sacada, coz., wc,

area de serv., 01 vaga Ac. deposito R$ 1.500

Reais + cond.Ref. Rafael 99838-4877

TERRENO – CUMBICA 3.000 m² Doc Ok

Confira!!! Ref. Lilian 99828-0444

SOBRADO – STA MENA (VAGO)03 dorms c/ piso laminado (ste),

sala, coz , wc, area de serv., edícula, quintal, piso frio, entrada lateral, port elet., 02 vagas cob., R$ 285 Mil Ref. Paulo M 7867-3366

SOBRADOVL S. JORGE

(PRECISA DE REFORMA)02 dorms (ste), sala, coz., wc, área de serv., lavand., edícula, 01 vaga R$ 240 Mil so a vista

Ref. Pinheiro 8484- 8769

APTO – VL MILTON 03 stes, sala c/ sacada,

lavabo, coz c/ planej., wc, area de serv., dep de

empreg., area de lazer, 02 va-gas R$ 2.100 Reais + cond.

Ref. Rafael 99838-4877

OPORTUNIDADE!!! APTO – MONTE CARMELO

(VAGO – 70 M²) 02 dorms amplos, sala ampla, sacada, coz., wc, area de serv., entrada social, entrada

serv., piso frio, 01 vaga Ac. financ e proposta R$150 Mil Ref. Rodrigo

7879-6785

APTOVL FATIMA (OTIMO LOCAL!!)

02 dorms, sala, coz., wc, area de serv., s/ vaga Ac. financ. R$ 149 Mil

Ref. Pinheiro 8484- 8769

APTO – VL ROSÁLIA 02 dorms, sala 02 amb., sacada, coz c/ armários, wc, area de serv.,

sanca, gesso, 01 vaga Lazer Completo!!! Ac. Financ R$ 220 Mil

Ref. Rodrigo 7879-6785

APTO – TRILHAS DO BOSQUE02 stes, sala + living, lavabo, sa-cada, coz., espaço gourmet, dep de empreg., wc, area de serv.,

entrada de serv., port 24 hrs., 02 vagas cob. Lazer Completo!!! R$ 500 Mil Ref. Jorge 97316-9894

OPORTUNIDADE ÚNICA!! APTO – CENTRO (92 M²) 03 dorms (ste), sala 02 amb. c/ varanda, coz c/

planej., dep de empreg., wc, área de serv., 02 vagas R$ 330 Mil

Ac. Imóvel de menor valor. Ref Emilia 7771-4454

APTO – MACEDO (71 M²)03 dorms (ste), sala 02 amb.,

sacada, coz., wc, area de serv., area de lazer,

02 vagas R$ 265 Mil Ref. Ailton 7743-6323

OPORTUNIDADE!!! APTO NOVO - ED. PREMIUM

02 dorms (ste), sala 02 amb., sacada, coz., wc, area de

serv., 01 vaga Lazer Completo!!! R$ 195 Mil Ref. Ailton 7743-6323

APTO – MACEDO (50 M²)01 dorms c/ 02 opcional, sala

02 amb., coz, wc, area de serv., port 24 hrs., 01 vagas R$ 140 Mil Ref. Esmeralda

98134-2030

APTO – GOPOÚVA (EDIF. PANTA-NAL) 03 dorms, sala 02 amb.,

sacada, coz c/ armários, wc, área de serv., sanca, piso frio, salão de festa, port 24 hrs., elev., 01 vaga

cob. Doc Ok.R$ 250 Mil Ref . Emilia 7771-4454

OPORTUNIDADE!!! APTO – VL AUGUSTA

02 dorms, sala 02 amb., sacada, coz., 02 wcs, area de serv., 01 vaga Lazer Completo!!!

Ac. financ R$ 190 Mil Ref. Toninho 98341-6617

APTO – PRÓX A PAULO FACCINI 03 dorms (ste), sala 02 amb,

sacada, coz c/ planej., wc, area de serv., port 24 hrs., 01 vaga subsolo, Lazer Completo!!! Doc Ok R$ 285 Mil Ref. Esmeralda

98134-2030

APTO – BOM CLIMA (VAGO)03 dorms, sala 02 amb.,

coz., wc, área de serv., área de lazer, 01 vaga, Ac. Financ.

R$ 220 Mil Ref. Marcelo 98403-8675

APTO – CECAP (RICO EM ARMÁRIO – REFORMADO)

03 dorms, sala, coz c/ armários, wc, área de serv., 01 vaga R$ 200 Mil Ac. Financ. Ref. Marcelo

98403-8675

PRONTO P/ MORAR!!! APTO VL ZAIRA (VAGO – FINO ACAB.)

03 stes, closet, sala 03 amb., lavabo, coz c/ armários, cook top e forno,

varanda, wc, escritório, area de serv, entrada lateral, alarme de segurança e incêndio, elev., port 24 hrs., 02 vagas cob., Lazer Completo!!! Doc Ok Ac.

financ e fgts, Estuda Proposta R$ 760 Mil Ref. Paulo M 7867-3366

- COMPRA • VENDE • ADMINISTRA

Av. Otávio Braga de Mesquita, 2310 (ao lado da Super Visão) www.attusimoveis.com.br

Jurídico Próprio

VENDE VENDE VENDE

SOBRADO STA. CLARA- 3 DORMS. 1 SUÍTE. SL. COZ. WC. 5 VGS.

R$ 345.000. REF: 8-PR

SOBRADO SOBERANA- 3 DORMS. 2 WCS. 1VG. R$ 75.000. REF: 711/2

“OPORTUNIDADE”. APTO.FLAVIA FERNANDA- 2 DORMS. SL. COZ.

WC. 1 VAGA. ÁREA DE LAZER.R$ 115.000. REF: 9-AA

APTO. BOM CLIMA 70M²2 DORMS. SL. 2 AMB. 1 VAGA.

R$ 200.000. REF: 10-DG

“OPORTUNIDADE”. APTO. VALE DOS PÁSSAROS – 2 DORMS. SL. COZ.WC.COM LAZER COMPLETO.

R$ 145.000. REF:DANIEL

APTO. CENTRO DE GUARULHOS2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VAGA.

R$ 125.000. REF: 10- DG

APTO. PQ. CECAP-2 DORMS. 1 VAGA.TODO REFORMADO.

R$ 200.000 REF: 9-AA

APTO. PRÓX. A TIRADENTES2 DORMS. 1 VAGA. R$ 165.000.

REF: 9-AA

3 CASAS P/ RENDA MIKAIL 5X25 COM 2 VGS PRONTAS P/ RENDER

1% DO VALOR. R$ 130.000. C/ ESCRITURA. REF: 968/MD

CASA TÉRREA COND. VALE DOS PÁSSAROS- 2 DORMS. SL. COZ. 2 WCS. 2 VGS.LAZER COMP. AC.

FINANC./ AC. CARRO DE ENTRADA. R$ 270.000. REF: DANIEL

CASA STA. CLARA NOVA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. 2VGS. R$ 285.000.

AC.FINAN. REF: 8- PR

CASA STA. EMÍLIA (CONDOMÍNIO) 2 DORMS. SL. COZ. WC. ÁREA DE LAZER DE COMPLETA. EXCELENTE

ACABAMENTO. R$ 200.000. REF: 929/MD

“OPORTUNIDADE”CASA SÃO JOÃO (CONDOMÍNIO) 7X25

1 DORM. SL. COZ.WC. 4 VGS. R$ 110.000. REF: 933/MD

CASA PARAVENTI- 2 DORMS+ DEPENDÊNCIA. EDÍCULA. 2 VGS.

R$ 330.000. REF: 9-AA

2 CASAS + SALÃO PRÓX. A FARIA LIMA. DOC.OK. R$ 190.000.

REF: DG

TERRENO JD. ADRIANA 1.374M². CONSULTE-NOS. REF:10-DG

TERRENO STOS. DUMONT 7X23. R$ 20.000. REF: 1004/2

TERRENO CONTINENTAL III 125M². R$ 85.000. REF: 8-PR

TERRENO COMERCIAL CENTRO 175 M²- 1 DORM. 1 SL. COZ C/ ESCRITURA . R$ 370.000.

REF: 996/MD

TERRENO PQ. FLAMENGO C/ PLANTA APROVADA PARA

SALÃO COMERCIAL. R$ 120.000 + 50X DE R$ 464,00. REF: 650/6

TERRENO JD. IPANEMA 10X25. DOC.OK. R$ 220.000. REF: EDER

TERRENO SÃO JOÃO 6X30 (PRÓX. AO COMERCIAL

ESPERANÇA). R$ 70.000. REF: 2

ÁREA PRÓX. AEROPORTO 900M². CONSULTE-NOS. REF: DANIEL

PRÉDIO AV. OTÁVIO BRAGA 1 SALÃO + 4 APTOS. R$ 650.000.

REF: DANIEL

SALÃO COMERCIAL 180M² TODO REFORMADO ATRÁS DA PADARIA MESQUITA (AV. OTAVIO BRAGA).

R$ 250.000. REF: EDER

ÁREA AV. FARIA LIMA 1000M² EXCELENTE P/ COMÉRCIO. R$ 900.000. REF: 998/MD

ALUGA

ALUGA

SOBRADOS INDUSTRIAIS

INDUSTRIAIS

CASAS

TERRENOS

CASAS

APARTAMENTOS

VENDA

2279-3327 2814-5420LOCAÇÃO

GALPÃO NOVO BOM CLIMA 250M² A/T 500 M² A/C. ALUGADO POR R$ 6.000 P/ TRANSPORTADORA.

R$ 700.000. REF: EDER

ÁREA GOPOÚVA 3.600M². PROJETO APROVADO P/ 25 CASAS. CONSULTE-NOS.

REF: 706/6

ÁREA FERRAZ DE VASCONCELOS 8.000M² C/ PROJETO APROVADO P/ 172 UNIDADES. R$ 4.500.000.

REF:835/6

ÁREA VL. RIO 14.700 M² ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. BOM P/

CONSTRUTOR. CONSULTE-NOS. REF: 956/6

“OPORTUNIDADE”ALUGA-SE CASAS PRÓX. AO ATACADÃO

(AV. OTÁVIO BRAGA)- 2 DORMS. SL. COZ. WC. LAVANDERIA.C/ VAGA

DE GARAGEM CONSULTE-NOS.REF: ATTUS

ALUGA-SE APTO. PRÓX. AO ATACADÃO- 1 DORM. SL. COZ.

WC+ DEPENDÊNCIA. R$ 500,00. REF: 9-AA

ALUGA-SE CASA C/ 3 DORMS. + SOBRADO C/ 2 DORMS.2VGS.

R$ 1.800. REF: 8-PR (SEG. FIANÇA)

ALUGA-SE CASA VL. FÁTIMA DE 2 CÔMODOSR$ 420.00. REF: HE-2

ALUGA-SE APTO VL. BARROS1 DORM. SL. COZ. WC. LAV.

R$ 600.00. REF:ATTUS

ALUGA-SE CASA STA. RITA DE 2 CÔMODOS. R$ 400,00.

REF: ATTUS

CASA TÉRREA PRÓX A TIMOTEO3 DORMS. 1 SUÍTE. 1 VG.

R$ 1.300. REF: 2

ALUGA-SE APTO JD. SÃO PAULO2 DORMS. SL. COZ. R$ 750.00.

(AC. DEPÓSITO). REF: DG

ALUGA-SE APTO FLAVIA FERNANDA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VG. R$ 700,00. REF: 8/9

SOBRADO VL. FÁTIMA- 3 DORMS. 2 WCS. 2 VGS.R$ 1.200. REF: 2

APTO. PRÓX. AO ATACADÃO COM 1 DORM. SL. COZ. WC. LAV.

R$ 600,00.REF: ATTUS

SALÕES COMERCIAIS BELA VISTA A PARTIR DE R$ 700,00 ATÉ

R$ 1.800. BOM P/ LOJAS, PADARIAS. REF: MD

SALA COMERCIAL JD. SÃO PAULO 70M². R$ 1.200. REF: DM

SALÃO COMERCIAL JD. SÃO PAULO 200M². R$ 4.000. REF: MD

GALPÃO PRÓX. AO CENTRO 300M². R$ 4.800. REF: DG

GALPÃO NOVO PARAVENTI 220M². R$ 3.500. REF: 8

GALPÃO CUMBICA (AO LADO DA DUTRA) 810 M² A/T 750

A/C COM 9M² P.D. C/ ESCRITÓRIO. R$ 13.500. REF: 2

GALPÃO PQ. NOVO MUNDO (AO LADO DA DUTRA) ÓTIMA

LOCALIZAÇÃO. 690 M² E P.D 7M². R$ 10.000. REF: 6

GALPÃO PRES. DUTRA A/T 520 M² A/C 450M² P.D 7 M² C/ RECPÇÃO.

ESCRITÓRIO. COZ. E 3 WCS. R$ 7.000. REF: EDER

ÁREA JD. PRES. DUTRA 2.000M² C/ 400M² COBERTO. R$ 8.500.

REF:2

QUER VENDER SEU IMÓVEL?

GUARULHOS

Anuncie conosco

2823-0800HOJE

Page 20: Guarulhos Hoje - Edição 1135

20 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012

LOCAÇÃO

CR

ECI 2

2845

J

Venha fazer parte da nossa Equipe! Envie Currículum [email protected]

VENDAS

APTO NO GOPOÚVA COM TERRAÇO GOURMET

83 M², 2 DORMS, 1 SUÍTE,1 WC, SALA, COZ E 1 VAGA. EXCEL. INFRAESTRUTURA E LAZER COMPLETO! R$ 350 MIL.

REF: 600331003-181

EXCELENTE APTO- VILA ENDRES60 M², 2 DORMS, 1WC, SALA, COZ,

ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS E LAZER! R$ 990,00.

REF: 600331003-147

CASA ASSOBRADADA NO JARDIM AIDA - 200 M², 3 DORMS, 1 SUÍTE, SALA, COZ, 2 WC, LAV, QUINTAL

E 2 VAGAS. EXCEL. ACABAMENTO! R$ 1.700,00. REF: 600331003-182

APTO NA VILA AUGUSTAAMPLO! DE 62 M², 2 DORMS, SALA,

COZ, 1 WC, ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. EXCEL. LOCALIZAÇÃO! R$ 1.000,00.

REF: 600331003-175

APTO NO MACEDO COM VARANDA68 M², 2 DORMS, SALA, COZ, 1 WC

E 1 VAGA. COND. COM LAZER! EXCEL. LOCALIZAÇÃO. R$ 1.000,00.

REF: 600331003-183

APTO NA PONTE GRANDEEXCEL. LOCALIZAÇÃO. 2 DORMS, 1 WC, SALA, COZ, ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA.

LAZER COMPLETO! R$ 940,00. REF: 600331007-323

APTO NO GOPOÚVA COM TERRAÇO GOURMET - 83 M², 2 DORMS, 1 SUÍTE,

SALA, COZ, 1 WC E 1 VAGA. LAZER COMPLETO. EXCEL. LOCALIZAÇÃO! R$ 1.700,00. REF: 600331003-180

SOBRADO NO JD. PRESIDENTE DUTRA LINDO! COM 230 M² DE A.U, 2 DORMS, 2 SUÍTES, ESCRITÓRIO, DESPENSA E 2 VAGAS. POSSUI ARMÁRIOS! LAZER COM CHURRASQ. E FORNO DE PIZZA.

R$ 280 MIL. REF: 600331015-4

APTO COM VARANDA NO MACEDOEXCEL. INFRAESTRUTURA! 68 M² COM

2 DORMS, SALA, COZ, 2 WC E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS E LAZER NO CONDOMÍNIO! R$ 190.800 MIL. REF: 600331003-178

APTO - VILA RIO DE JANEIRONOVO! COM 55 M², 2 DORMS, 1 WC,

SALA, COZ, ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. COND. COM LAZER! R$ 179 MIL.

REF: 600331007-315

APTO NO MACEDO COM VARANDA60 M², 2 DORMS, 1 SUÍTE, 2 WC, SALA, COZ E 1 VAGA. EXCEL. ACABAMENTO.

COND. COM LAZER! R$ 270 MIL. REF: 600331015-3

Page 21: Guarulhos Hoje - Edição 1135

21guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

2468-8185Rua Luiz Gama, 252 - Centrowww.alugare.com.br

[email protected]

APARTAMENTOS À VENDA

APARTAMENTOS À VENDA CASAS À VENDASOBRADOS À VENDA

LOCAÇÃO

AP 2 DTS, 1 STE , 1VG, 57M2, LAZER, BOA

LOCALIZAÇÃO, PRÓX A EMILIO RIBAS. 230MIL.

REF. 165-E

AP NOVO NO SUPERA, 3 STS, 128M², ANDAR ALTO,

LAZER TOTAL, VL AUGUSTA. R$ 580MIL REF. 021-B

AP 3 DTS, 1 VG, 95M2, LAZER, BOA LOCALIZAÇÃO,

VILA AUGUSTA. 310MIL.REF. 038-B

SOBRADO NOVO, 3DTS, 2 STS, 3VGS, FINO ACABTO, SANTA MENA. R$ 470MIL.

REF. 339-A

SOBRADO ALTO PADRÃO, 3 STS, 10 VGS, 300M², C/CHURRASQ. VILA ROSÁLIA.

R$ 850MIL. REF. 012-B

AP 2 DTS, 1 VG, 65M2, SAIA DO ALUGUEL!

VILA MILTON. 165MIL.REF. 167-R

AP 2 DTS, 1 STE, 1VG, NOVO, LAZER TOTAL, COND.

PREMIUM – BOM CLIMA. 225 MIL REF. 080-G

AP 2 DTS, 1 STE, 1 VG, 65M2, C/SACADA E POR-CELANATO, VILA GALVÃO.

265MIL. REF. 030-B

AP ALTO PADRÃO, 4 DTS, 3 STS, 210M², MOBILIADO,

FINO ACABTO, LAZER TOTAL. VILA ROSÁLIA R$ 810MIL.

REF. 020-B

CASA 3 DTS, 1 STE, 110M²AC, 225M²AT, 4 VGS, CHURRASQ. E FORNO DE PIZZA. ROSA DE FRANÇAR$ 400MIL. REF. 026-B

CASA TÉRREA 3 SUÍTES, 4VGS, 240M², ALTO PADRÃO,

C/CHURRASQ.E QUINTAL. VL GALVÃO. R$ 700 MIL.

REF. 013-B

AP 2 DTS, 1VG, 65M2, COZINHA ENORME, BOM

CLIMA, 195MIL.REF. 136-E

AP 2 DTS, LAZER COMPLETO, BEM

LOCALIZADO, VILA RIO. 220MIL. REF. 153-E

AP NO CECAP, 2 DORMS, 1VG, COND.

MINAS GERAIS, R$ 190 MIL.REF. 200-R

AP 2 DTS, AMPLO, DECORADO E MOBILIADO,

VILA MILTON, 75M2. 230MIL. REF. 053-G

AP 2 DTS , 1 VG, 75M2, ESPAÇOSO, BEM

LOCALIZADO, GOPOÚVA. 210MIL. REF. 109-E

AP 2 DTS, 1 VG, 51M2, SAIA DO ALUGUEL, CIDADE SERÓDIO.

165 MIL. REF. 039-B

AP AMPLO COM 2 DTS, 1VG, 67M2, EXCELENTE

LOCALIZAÇÃO – MACEDO. 200MIL.REF. 337-A

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, AO LADO DO CARREFOUR.

VILA RIO. R$ 1.100 IPTU/COND INCLUSO. REF. 183-E

AP NOVO, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 83M², COND. EVERY DAY. CENTRO. R$ 2.200 IPTU/COND

INCLUSO REF. 068-R

AP 2 DORMS, 1 VG, 64M2, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. VILA RIO. 750 COND E IPTU

INCLUSO. REF. 080-G

AP NOVO, 2 DTS, 50M², EXCELENTE LOCAL. GOPOÚVA.R$ 1.150 IPTU/COND INCLUSO.

REF. 167-E

AP 2 SUÍTES, 2 VGS, 92M², LAZER TOTAL, C/PLANEJADOS,

FINO ACABTO. CENTRO. R$ 2.380 IPTU/COND INCLUSO. REF. 182-E

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, SOMENTE 2 TORRES NO COND. VILA RIO. R$ 1.150 IPTU/

COND INCLUSO. REF.196-E

COBERTURA NOVA, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, C/ CHURRASQ. SANTA MENA. R$ 1.700 IPTU/COND

INCLUSO. REF. 134-R

AP 2 DTS, 1 VG, LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL. MACEDO.

R$ 1.330 IPTU/COND INCLUSO.REF. 093-R

AP 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 73M², LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL.

VILA ROSÁLIA. R$ 1.500 IPTU/COND INCLUSO. REF. 078-R

SOBRADO 2 DTS, 1 VG, QUINTAL. VILA AUGUSTA.

SÓ R$ 980 + IPTU REF. 131-R

SALAS COMERCIAIS NOVAS, NO MELHOR PRÉDIO DE GUARULHOS!, SERVIÇOS 24HRS., O LOCAL DAS MELHORES

EMPRESAS! 45M2. 1VG R$ 2.300 + COND., 42M2 1VG R$ 2.000+ COND., 60M2 2 VGS R$ 3.500+ COND., REF. 178-E

Page 22: Guarulhos Hoje - Edição 1135

22 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012

Vendas

Locação

ALPHA IMÓVEISLOCAÇÃO E VENDA DE GALPÕES E ÁREAS

Tel.: 2440-0065 Nextel: 7913-0660 I.D: 84*252195Av. Papa Pio XII, 487 – Guarulhos - www.alphaimobiliaria.com.br

Srs empresários no ramo de Industria Transporte e Logística, temos galpões para atender suas necessidades em qualquer área industrial em Guarulhos.

Galpão Cumbica: 792m2 área construída, 1.074m2 terreno, vestiário, refeitório, guarita, pé direito 10m R$ 1.700.000,00 – cód. 198

Galpão Bonsucesso: 4.300m2 área const., 12.000m2 terreno, docas, ótima localização à 500m da Dutra Confira!!! Cód. 335

Área Cumbica: 120.000m2, 100% aproveitável, a 1km da Dutra e Airton Sena,

esfaltada R$ 650,00 o m2 – cód. 192

Galpão próx à Praça 8: 2.700m2 área construída,

5.000m2 terrenoR$ 25 mil – cód. 282

Alameda Yayá, 477 - Guarulhos2459-3956

COND. FECHADO - 2 DORMS, 1 VAGA, R$ 900,00 + cond e iptu, 3 DORMS, 1 SUITE, 2 VAGAS , R$ 1.200,00 + cond e iptu. Lazer: piscina, quadra, academia , quiosque c/ churrasq, playground, salão festas e jogos

APTO GOPOUVA 2 VAGAS!! 2 DORMS, SL 2 AMB, PISCINA, QUADRA, CHURRASQ, SALÃO DE FESTAS E

JOGOS , 2 VAGAS , VENHA CONFERIR !!

VENDEALUGA

LOCAÇÃO VENDAS

VENDAS

SALÃO ESQUINA SALG. FILHO250 M² PROX. HABIB´S , R$ 5.000,00 SÓ FIADOR

APTO GOPOUVA - 2 DORMS, SL 2 AMB C/SACADA, TODO

REFORMADO , BH GABINETE E BOX NOVO, COZ C/GABINETE , 1 VAGA , R$ 900,00 + COND E

IPTU SALÃO COML T.PENTEADO600 M² C/ BH, R$ 6.000,00

FIADOR

APTO GOPOUVA 2 VAGAS 2 DORMS, SL 2 AMB, PISCINA,

QUADRA, CHURRASQ, SALÃO DE FESTAS E JOGOS , R$ 1.000,00 + COND E IPTU

APTO MACEDO (SQUARE)3 DORMS, 1 SUITE, SL 2 AMB, TERRAÇO GOURMET, 2 VAGAS, LAZER COMPLETO, R$ 600 MIL

APTO VL. AUGUSTA - 3 DORMS, 1 SUITE, SL 2 AMB C/ SANCA,

COZ/PLANEJ, LAZER COMPLETO , 1 VAGA, R$ 285 MIL

APTO BOM CLIMA ( NOVO )3 DORMS, I SUITE, 1 VAGA,

LAZER COMPLETO , R$ 296 MIL

APTO GOPOUVA2 DORMS, 1 VAGA, VALOR R$ 700,00 +COND e IPTU

APTOS BONSUCESSO (NOVO)2 DORMS, COZ.AMERICANA,

QUIOSQUE C/CHURRASQ, PLAYGROUND, 1 VAGA, A

PARTIR DE R$ 138 MIL MINHA CASA MINHA VIDA .

APTO PARAVENTI 3 DORMS, 1 SUITE, 1 VAGA, R$ 295 MIL

APTO PROX. SHOPPING 3 DORMS, 1 VAGA, LAZER COMPLETO , R$ 280 MIL

FINANCIA

APTO PROX. SHOPPING2 DORMS, SL 2AMB, 1 VAGA,

LAZER COMPLETO, R$ 220 MIL

SOBRADO GOPOUVA3 DORMS, 1 SUITE, COZ/PLANEJ,

3 VAGAS, R$ 380 MIL

TERRENO GOPOUVA10X 33 M² = R$ 290 MIL

TERRENOS COMERCIAIS GOPOUVA 220 M² = R$ 490 MIL

JD. VL GALVÃO 340 M²R$ 700 MIL

GOPOUVA 510 M² = R$ 1.200 MILPQ STO ANTONIO 300 M²

R$ 260 MIL

PARQUE CLUBE VL AUGUSTA (91 M²) 3 DORMS, 1 SUITE,

2 VAGAS, LAZER COMPLETO, TROCA P/ SOBRADO

www.ravenaimoveis.com.brSEDE PRÓPRIA: R. Padre Cláudio Arenal, 66 - V. Fátima

“20 ANOS DE TRADIÇÃO”Cre

ci 1

8.50

1-J

2405-2000 ou 98434-6326

TERRENOS

PQ. CECAP BAHIA

APTOS PQ. CECAP APARTAMENTOS

APTO BOSQUE MAIA SOBRADO PTE. GRANDE CASA V. AUGUSTA CASA LINDA STA. CLARAAPTO CENTRO SALA COML.

44m2

ALUGA

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS SOBRADOS

VENDE COMERCIAL

VENDE ÁREAS

VENDE GALPÕES

Lindo, 2 dts, porcelanatotodos armários, R$ 175 mil

3 dts/ste, 2 vgs, todo planejadolindo c/vista p/bosque R$ 380 mil

5 DTS (ste, hidro) TERRENO 8x26 4 salas R$ 495 mil Ac. menor valor

ótima 2 Dts., 3 gars., terr. 7x20 mót. local, R$ 280 mil (Ac. apto)

estilo rústica com lareira, terr. 280 m23 Dts, ste, escritório, R$ 420 mil

3 DTS/ 2 VAGAS83m2 NOVO

R$ 1.800,00 +cond.

CASAS TÉRREASCASAS TÉRREAS

Ed. Central Officeterraço, auditórioR$ 1.800,00 +cond.

COND. S. PAULO 2 DTS R$ 160 mil refomado, armários, janelas novas

COND. ALAGOAS 2 DTS R$ 160 mil2 dts, 2 salas, todos arms, só dinheiro

COCAIA 2 DTS SÓ R$ 120 mil2 dts., elev., gar., só dinheiro

V. BARROS 2 DTS R$ 125 mildorms. gdes., s/gar., só dinheiro

MACEDO 1 DORM (2° Opcional)térreo, gar., portaria, R$ 135 mil

PRÓX. B. CLIMA 2 DTS R$ 140 millazer, sl. 2 ambs, 60 m2, Ac. CEF/Fgts

NOVO / PRONTO 2 DTS R$ 152 milpróx. Extra, elev., sacada, lazer total

MACEDO 2 DTS 62 m2 R$ 150 milcoz. planejada, cond. R$ 150 Ac. Auto

V. AUGUSTA 3 DTS R$ 160 mil +dív.R$ 1.700/mês, suíte, lazer, armários

BOM CLIMA 2 DTS R$ 170 miltodo piso frio, grande, Ac. CEF/Fgts

STA MENA 2 DTS R$ 170 milgar., 65m2 c/quintal, ótimo local

COND. FECHADO 2 STES R$ 250 millazer total, coz. planejada, V. Fátima

BOM CLIMA 2 DTS (STE) R$ 280 milLindo! 2 gars, ót. local, coz. planejada

JD. ALMEIDA PRADO LINDO 3 DTSste, armarios, terr. 8x23m R$ 280 mil

S. CLARA 2 CASAS R$ 300 mil3 dts +2 dts, 2 gars, Ac.(-) valor/parcela

JD. PINHAL 3 STES/HIDRO R$ 320 mil, sauna, churrasq., Ac. Casa térrea

S. CECÍLIA 3 DTS (STE) R$ 320 mil4 vagas, dep. empreg.c/WC, quintal

PX. OTÁVIO BRAGA 3 DTS +SALÃO2 stes, terr.6,5x27, 5 gars, R$ 350 mil

V. FÁTIMA LINDO 3 DTS R$ 350 milste, semi-novo, coz. planejada, ót. local

S. CLARA 3 DTS (2 STES) R$ 350 milhidro, 2 gars, terr. 6,5x25m, R$ 350 mil

PARAVENTI 3 DTS R$ 350 mil2 gars, todo reformado, cômodos gdes.

B.CLIMA 3 DTS TERR.6x25 R$ 400mil, ste, aquec. solar, Aceita (-) valor

STA CECÍLIA 3 DTS TERR.10x253 salas, s.festas/6 vgs, R$ 410 mil

PARAVENTI ÓT. LOCAL R$ 200 milcasa simples c/terr. 5x25 só dinheiro

V.BARROS 5 CASAS P/RENDA R$ 220mil terr.7x25 rende R$ 2 mil/mês Ac. Apto

JD. IPANEMA 3 DTS terreno 10X252 stes, hidro, 3 vgs, R$ 235 mil dinheiro

B. VISTA 3 DTS/STE R$ 270 mil2 gars, terr.5x30, sanca, Ac. (+) valor

PARAVENTI 2 DTS R$ 280 milterr.6x25, estrut. p/sobrado, vaga

V. BARROS 2 DTS R$ 280 miledícula c/suíte, terr. 5x29, 2 gars.

V. GALVÃO 2 DTS R$ 285 mil terr. 6,5x25 +3 cômodos/wc, Ac.apto

PRÓX. B.CLIMA 3 DTS/STE R$ 290 mil2 gars, coz. planejada, portão automático

“NOVA” V. BARROS 3 DTS/ 4 Vagasste, porcelanato, linda, R$ 298 mil

GOPOÚVA 2 DTS/ 3 VGS R$ 300 milbonita, refoma nova, vaga, ót. local

B. CLIMA 3 DTS (STE) R$ 320 mil terr.7x25, 3 gars, coz. planej., próx.Fácil

TORRES TIBAGY (Px. AV.T. Penteado)2 dts, terr.5x40, quintal, R$ 350 mil

MACEDO 2 DTS C/ELEV. R$ 180mil, lazer total, sacada, gar. coberta

GOPOÚVA 2 DTS R$ 180 mil61 m2 útil, gar., vago, piso laminado

V.S.JORGE 2 DTS 62 m2 R$ 180mil, coz. planejada, sala 2 ambs.

NOVO PX. EXTRA 3 DTS R$ 187 milvago, suíte, sacada, elev., lazer total

GOPOÚVA 2 DTS/ 2 BANHS. R$ 190mil, sacada, elev., 65 m2, lazer total

MACEDO 2 DTS C/SUÍTE R$ 190mil, lazer total, sacada, gar. coberta

PX. SHOPPING 3 DTS R$ 190 milnovo, terraço grill, elev., sac.,lazer

PX. PAULO FACCINI 2 DTS R$ 195elev., alto, coz. planej., lazer, grande

BOM CLIMA 2 DTS R$ 200 milsanca, sacada, elevador, lazer total

V. ROSÁLIA 2 DTS R$ 205 milelev., alto, coz. planejada, lazer total

CENTRO 2 DTS ELEV. R$ 215 millazer, sacada, coz.+dorm. planejados

V. AUGUSTA 3 DTS R$ 230 milelevador, lazer total, gar. 2 banh’s.

BOM CLIMA 3 DTS R$ 243 milreforma nova, elevador, sacada

MACEDO 3 DTS/STE R$ 250 mil elev., 2 dorms +coz. planej., lazer total

GOPOÚVA PIAZZA DE LA FONTANA3 dts, ste, sacada, elev., lazer totallindo todo planejado, R$ 265 mil

V. ROSÁLIA 3 DTS /2 VGS R$ 280mil, suíte, sacada, elevador, lazer total

VILLE D’FRANCE 3 DTS R$ 280 milV. Augusta, lazer, todo planejado

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 340 mil3 dorms, suíte, terraço c/churrasqueira83 m2 útil, gar., lazer total, andar alto

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 395 mil115 m2, 3 dts, ste, 2 vagas, porcelanato

BOSQUE MAIA 3 DTS /2 VGS R$ 480mil, todo planejado, 90m2, lazer total

terraço c/churrasqueira vista p/bosque

MAIA ED. RAÍZES 193 m2 R$ 840 mil4 dts (2 stes) 3 gars, lazer total, vago

5x25 Macedo Av. Pio XII R$ 250 mil290 m2 V. Rosália frente c/20 mts

BOM CLIMA 3 STES R$ 350 milNOVA, 4 vagas, porcelanato, linda

V. BARROS 3 DTS TERR. 15x22,52 stes, 4 gars, ót.local R$ 360 mil

PRÉDIO COMERCIAL ESQUINA 429m2Lojas +2° andar R$ 350 mil +parcelas

11.000 m2 próx. Dutra R$ 500,00/m2100.000 m2 CUMBICA Todo ou parte270.000m2 Px.Shopping Bonsucesso

ITAQUÁ 820 m2 a.c. R$ 640 mile 750 m2 de terreno - já locado

BONSUCESSO 460 m2 ac/600m2 atc/asfalto próx. Dutra - R$ 1 milhão

MACEDO 860 m2 a.c. / 800m2 terr.vago, ót. local, reformado

NOVA CUMBICA 600m2 ac/ 1.560 terr.cabine prim. 300 Kva, px. Ayrton Senna

BONSUCESSO 2 GALPÕES ZUP-11.500 m2 a.c. e 2.000m2 a.t./consulte

ARUJÁ 4.000m2 a.c./6.000 m2 terr.cab. primária, 600 m2 escritório, ZUP-1

Page 23: Guarulhos Hoje - Edição 1135

23guarulhoshoje.com.br Terça-feira, 16 de outubro de 2012

ALUGA

SEDE PRÓPRIA2442-3100

VENDAS:2442-3101

www.aliancaimoveis.netTemos estacionamentoRua Luiz Faccini, 268 - Centro

APARTAMENTOS

IMOVEL COMERCIAL

GALPÃO

APARTAMENTO SOBRADO SALÃO

IMOVEL COMERCIAL

SALA

CASA

SOBRADOAPARTAMENTO

GALPÃO

APARTAMENTO

IMOVEL COMERCIAL

SALA

GALPÃOSALÃO

APARTAMENTO APARTAMENTOVL. FÁTIMA CENTRO

ITAPEGICA

ALTO PADRÃO – EVERY DAY APTO JUNTO AO SHOPPING MACEDO

PRÉDIO COML CENTRO

CENTRO

VILA MOREIRA JD. MUNHOZ

VENDE

ALUGA

3 dorms, (suíte), sl coz, lavabo, wc, lav, quintal c/ churrasq., 4 vagas

R$ 1.400 (Ref. 19.730/04)

Novo 103 mtrs - 3 dorms(1 suíte) sala, terraço gourmet, 2 vagas. Vários itens

de lazer. R$ 398 mil, Aceita financ. (Ref. 16.298/13)

Cond Bem Querer, 3 dorms, ste, sala 2 amb. (sacada c/churras), coz Planj,

rico em armrs, 1 vaga, “Lazer Completo” Doc Ok R$ 280 mil (Ref.16.077/17)

3 dorms (suíte), sl, sl de jantar, coz, wc, lavabo, área de serv.,”Lazer

Completo” R$ 1.800 + Cond. R$ +/- 290 (Ref. 19.697/02)

c/ 220 m² a.t., 200 a.c m², c/ es-critório, mesanino, copa, 2 wc, recuo

na frente p/ 05 vagas, porta au-tomática R$ 4 Mil (Ref. 19.599/02)

À partir 40 m² c/ wc e vaga, elevador, auditório, recepção, coffe break à partir R$ 1.700

“Em Exposição” –End. Rua Xv de Novem-bro n° 63- salas a partir .de 42 m², c/ 2

elevadores + recepção, cada sala c/ 2 wcs “Aceita Depósito“ Confira! (Ref. 19.202/01)

c/ 10x50 a.t. .m², 1.030 m² a.c. c/ trifásico e 5 metros de pé direito, c/ coz, vestiário, 1 doca +

subsolo p/ depósito, guarita elevador + 2 andares c/ 2 wcs (cada) R$ 20 Mil (Ref.19.507/05)

c/ 45 m² c/ wcR$ 1.500 (Ref. 19.403)

2 dorms, 1ste, sala 2 amb c/sacada, coz planej, área de lazer completíssima.

R$ 235 mil (Ref.13.558/18)

APARTAMENTOS CASAS

VILA GALVÃO - 2 dorms, sl, coz, wc, lav., 1 vaga R$ 850 + Cond.

+/- R$ 150 (Ref.19.699)

PQUE RENATO MAIAc/ 170 m2, c/ mesanino 60m²

c/ 2 vagas estacionamento p/ frente + subsolo – ótimo

acabamento (Ref. 18.205/02)

VILA SÃO JORGE- 2 dorms, (1 suíte), sl, coz (c/ armários), sacada, wc, area de serv., churras, R$ 1.800 + Cond.

R$ +/- 300 (Ref. 19.712/02)

VILA AUGUSTA COBERTURA - 3 dorms (suíte), sl , sl de jantar, coz, wc, área de serv.

“Lazer Completo” R$ 3 Mil + Cond. +/- R$ 730 (Ref.18.542/02)

VILA ROSÁLIA3 dorms, (suíte), sl, coz, wc,lav, 2 vagas

“Lazer Completo” R$ 2.200 + Cond. +/- R$ 450 (Ref.19.343/03)

PRÉDIO COML (NOVO) – TORRES TIBAGI – c/ 1.400 m² a.c, 4 andares , ar condicionado,

elevador panorâmico, estacionamento p/ 10 autos + subsolo – Confira! (Ref. 19.731/05)

JD. SANTA FRANCISCA - 3 dorms (suíte) , sl, coz (c/ armários), wc, lav, 1vaga, portão

automático R$ 2 Mil (Ref.19.004/01)

JD. ZAIRA - 3 dorms, (3 suítes), 3 sls coz, lav.,dep. emp. c/ wc, lareira,

churrasq., 4 vagas (Ref. 17.876)

CENTRO – 2 dorms, sl coz (c/ armá-rios), 2 wcs, lav., 1 vaga R$ 1.000 +

cond. +/- R$ 340 (Ref. 19.704/03)

VILA MOREIRA - 2 dorms, sl, coz, wc, lav., 1 vaga R$ 1.300 incluso

condomínio (Ref. 19.617/04)

MACEDO- c/ 150m² , copa , 2 wc R$ 1.500 (Ref.18.343)

BOM CLIMA – 3 dorms (3 suítes), sl, coz, lav, dep. empregada,

3 vagas R$ 1.600 (Ref. 19.729)

JD. SANTO AFONSO – c/ 1.500 m² a.t, 1.200 m² a.c, c/ escritório, refeitório, c/ 4 wcs e 1 doca R$ 20 Mil (Ref. 19.720/04)

CENTRO- c/ 780m2 a.c, mesanino 60m², 7m² pé direito, recuo p/

estacionamento (Ref.18.966/02)

JD. BELA VISTA - 2 dorms, (suíte), sl, coz, wc, lav., 1 vaga

R$ 1.400 (Ref. 19.716)

CENTRO- 3 dorms, sl, coz, 2 wc, lav, churras, 1 vaga R$ 4 Mil (Ref. 19.646/04)

JD. SANTA FRANCISCAc/ 250m² a.c, 2 wc, 4 vagas R$ 2 Mil (Ref. 19.698/02)

JD. PAPAI - 3 dorms, c/ 3 suítes, sl, sl de jantar, sacada, coz, lav,

2 vagas R$ 1.500 (Ref. 19.708/02

CASA COML JD. ZAIRA- 2 dorms (suíte), sl, coz, wc, quintal grande, 6 vagas R$ 4 Mil (Ref. 19.587/01)

CASA COML VILA PROGRESSO5 sl, wc, 6 vagas “Ótimo Para

Clinica” R$ 7 Mil (Ref.19.578/01)

APTO COML VILA MOREIRA2 dorms( 2 suite), coz, wc, área de serv., s/ garagem R$ 2 Mil

(Ref.19.661/05)

JD. PALMIRA - c/ 90 m², 2 dorms, sl, coz, wc, área de serv., quintal, 2 vagas R$ 1.100 (Ref.19.727/04)

PONTE GRANDE – 3 dorms, sl, coz, wc, 2 vagas, lav

R$ 1.200 (Ref. 19.307/03)

BOM CLIMA- 3 dorms, sl, coz, wc, 2 vagas R$ 1.300

(Ref. 19.650/01)

VILA FLORIDA – c/ 200m²,

2 wc R$ 2.500 (Ref.19.676)

GOPOÚVA – c/ 40 m² a.c, 1 wc R$ 700 (Ref. 18.809)

JD. SANTA MENA - 2 dorms, sl, coz, wc, quintal, 5 vagas R$ 1.100 (Ref. 19.632/05)

BELA VISTA – 02 dorms (1 suíte), sl, coz, wc, lav, 1 vaga

R$ 1.300 (Ref. 19.703/04)

COND BEM VIVER PRÓX INTERNACIO-NAL – 2dorms, sala c/ sacada, coz, wc, 1 vaga. Marque já sua visita R$219 Mil

Estuda proposta (Ref.15.522/01)

ED CAMBURI – 180m2 A.U, 3 stes, 3 vagas cob, piso cerâmica, “Lazer

Completo”, elevador privativo R$ 750 mil (Ref.16.677/10)

CENTRO2 dorms, sala, coz, demais dep,

1 vaga R$ 235 mil somente a vista-(Ref.16.599/11)

LINDA JD LAS VEGAS2dorms, demais depnds, 2 vagas

R$ 250 mil (Ref.15.952/02)

VL ROSALIA-2 dorms, copa, coz, sl, 2 vgs R$ 300 mil AC financ/

FGTS (Ref.16.143/05)

LINDA JD SÃO FRANCISCO-3dorms,

ste, sl, coz, lav, 2 vgs R$ 265 mil, Ac.

Financ/Fgts. (Ref.14.619/06)

BOM CLIMA- 55m2, 2dorm, sl, coz, lav, sacada, wc, 1vaga, andar

alto Doc ok p/financ /fgts R$ 220 mil (Ref.16.290/12)

GOPOÚVA - Em frente ao superm. ASSAI, 2 dorms, 1 vaga coberta,

coz planej, Doc. Ok R$ 175mil a/c financ (Ref.16.501/15)

VL ROSALIA- 70m2, 3 dorms, 1 suite, 2 vagas cobertas + dep, ótima área de lazer, A/C financ.

(Ref.16.207/15)

COND ALTA VISTA VL ZAIRA3 suites, sl ampliada, 2 vgs, Doc Ok “Lazer Completo”

Vago R$650mil (Ref.11.542/14)

ITAQUA- Vago, 2 dorms, 1 vaga, porcelanato, sala, coz, lav, Doc Ok

R$ 105 mil (Ref.16.064/14)

PRÓXIMO AV. EMILIO RIBAS- Doc. ok, 1 vaga, aceita financiamento

R$200 mil (Ref.14.951/16)

TERRENO COML VL AUGUSTA – Lote 100% plano com área de 420m2

Ligue e confira (Ref.16.341/01)

TERRENO COML COCAIAPróximo ao Extra, 300 m2, com 10 de frente, plano R$330 mil

(Ref.15.310/02)

2 SALAS COML CENTRAL OFICCE EVERDAY – 41m2 cada,

wc, c/sacada, chave na mão, A/C financ. (Ref.16.716/15)

SALA

COMERCIAL CENTRO - Doc. Ok

R$ 240 mil (Ref.15.047/16)

GALPÃO PROX A PERMETAL JD OTAWA - 250 mts de

terreno, 230 a.const, 230 a.const R$520mil (Ref.16.239/03)

LINDO CECAP- 2dorms c/3opcional, sl, coz,wc, lav,

1vaga cob,Doc Ok R$ 185 mil (Ref.15.783/12)

VAGO VL MILTON – 1dorm, sala, coz, wc e 1 vaga $160 mil facilita em até 24 meses direto c/proprietário

(Ref.16.452/01) NOVO VL RIO ED VILAGIO

GOLTEN TOWER- 3dorms, suíte, demais depnds, 1vaga, andar alto,

entreg ago R$ 240mil (Ref.16.061/02)

TIMÓTEO PENTEADO 55 mts de área útil, 1 dorm, sl ampla,

coz, área de serviço R$ 130 mil (Ref.15.453/05)

VL SÃO JORGE LINDO74 A.U, 3 dorms, suíte, sacada,

armários, 1 vaga, lazer R$ 265 mil (Ref.15.661/09)

LINDO BOM CLIMA – 2 dorms, sala 2 ambs, sacada, coz, lav, 1 vaga,

“Lazer Completo” A/C financ R$ 220 mil (Ref.16.633/06)

NOVO VL MOREIRA64m2, 2dorms, ste, sala estendida c/sacada, 1 vaga, “Lazer Completo”

R$ 282 mil (Ref.16.263/07)

AMPLO JD IPORANDA – 74m2, 2 dorms, sala 2 ambientes, cozinha e dorm do ca-sal c/arms, piso frio, sacada, 1 vaga, cond

R$ 100 R$ 160 mil ( Ref.15.547/09)

ESQ COML AV GUARULHOS num excelente ponto da av

guarulhos , Area de terreno de 500m², c/ construção antiga R$ 3.000 mil o m²

(Ref.13.777/07)

OPORTUNIDADE PRÉDIO COML CENTRO, excelente localização, 1006 m² de área const., têrreo e mais 04 andares (Ref.11.856/08)

MACEDOnovo residencial Premium,

60 m2, 2 dorms, sl, coz, lav, wc, 1 vaga, “Lazer Completo”

R$ 195 mil sendo R$ 60 mil entrada e R$ 135 mil a finaciar

pelo banco. (Ref.15.433/04)

COBERTURA LAGO DOS PATOS- 3 dorms ,1 suite, 2 vgs ,piscina, churras, rica em arms e acabamento de 1ª, A/C imóvel menor valor R$ consulte

(Ref.16.596/03)

CENTROColado a Paulo Faccini, 2 dorms,

demais depends, quintal, 5 vgs subter-râneas, boa p/comércio e escritórios

R$ 430 mil (Ref.13.874/09)

LINDO COND FECHADO- 3 dorms, 1 ste, sl 2 amb com pé direito

alto,demais dep, 2vgs, finíssimo em acabamento, “Lazer Completo”

(Ref.16.624/11)

VL GALVÃO – (ao lado do clube da Vl Galvão) 2 dorms, sl 2 ambs c/sacada , coz

planej, wc, 1 vaga, lav, salão de festas/jogos , excelente academia, playground

R$ 220 mil (Ref.16.625/07)

VILA AUGUSTA – Cond. Parque Clube c/ 134 m2, c/ 3 dorms, (3 suítes c/ armários), 1 closet, sl, sl de jantar, coz. planejada, wc, área de serv.,

2 vagas, portaria 24 hrs, “Lazer Completo” R$ 2.900 + Cond. +/- R$ 500 (Ref. 19.732/05)

SOBRADOS

CHÁCARA

TERRENO

JD SANTA FRANCISCA, 3 dorms, 1 suite, 2 vagas, portão automático,

Doc. ok A/C financ R$ 340 mil (Ref.14.935/16)

LINDO GOPOUVA-3 stes, sl ampla,

copa, coz, 6 vgs R$ 570 mil AC

financ/FGTS (Ref.14.432/05)

COND FECHADO PRÓX VL ROSÁLIA- 2 dorms, sala, coz,

1 vaga, A/C financ R$200mil (Ref.16.602/11)

BOM CLIMA2dorms, sacada, 2 vagas, escritório(Ref. 16.274/06)

VILA ENDRES – Prox. ao Shopping Internacional, 10x50 Doc. Ok

(Ref.14.132/14)

CHÁCARA EM MAIRIPORA C/UM SOBRADO- 2.700m2, 4dorms, 1ste, área

gourmet, piscina aquec. Doc Ok R$ 250 mil estuda proposta (Ref.16.109/12)

Page 24: Guarulhos Hoje - Edição 1135

24 guarulhoshoje.com.brTerça-feira, 16 de outubro de 2012