guarulhos hoje | ed. 1137

24
DISTRIBUIÇÃO GR AT UI TA QUINTA-FEIRA, 18, DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1137 | Publisher: LUCIANO MACIEL MAIS UM Metalúrgicos anunciam hoje que também irão apoiar Almeida Págs 4 ESPORTE: Palmeiras vence Bahia em jogo de seis pontos e vê luz no fim do túnel. Pág 10 guarulhoshoje.com.br MATENHA A CIDADE LIMPA, NÃO JOGUE ESTE JORNAL NA RUA! guarulhoshoje.com.br QUINTA-FEIRA, 18, DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1137 | Publisher: LUCIANO MACIEL EDUCAÇÃO: Estado realiza a escolha de vagas para agentes de organização Caçambas colocam em risco integridade de motoristas SEGURANÇA: Lula e Mercadante vêm a cidade reforçar campanha do petista Pág 4 ELEIÇÕES 2012: Pág 8 Pág 8 PROJETO GRÁFICO: COMUNNICA.COM.BR NOME PRÓPRIO: EM FOCO: Depois de dois anos, Lua Blanco se despede de Roberta Juliana Silveira, a Isabel de "Balacobaco", da Record Pág 14 Pág 13 REPASSE: Pág 5 Economia forte leva Guarulhos ao 2º lugar no Índice de Participação

Upload: jornal-guarulhos-hoje

Post on 07-Mar-2016

266 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Jornal de periodicidade diária em Guarulhos

TRANSCRIPT

Page 1: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

DISTRIBUIÇÃOGR ATUI TA

QUINTA-FEIRA, 18, DE OUT/2012 | Ano 5 | No 1137 | Publisher: LUCIANO MACIEL MAIS UMMetalúrgicos anunciam hoje que também irão apoiar Almeida

Págs 4

ESPORTE: Palmeiras vence Bahia em jogo de seis pontos e vê luz no fim do túnel. Pág 10guarulhoshoje.com.brM

ATEN

HA A

CID

ADE

LIM

PA, N

ÃO JO

GUE

ESTE

JORN

AL N

A RU

A!

guarulhoshoje.com.brQU

INTA

-FEI

RA, 1

8, D

E OU

T/20

12 |

Ano

5 |

No

1137

| P

ublis

her:

LUCI

ANO

MAC

IEL

EDUCAÇÃO:

Estado realiza a escolha de vagas para agentes de organização

Caçambas colocam em risco integridade de motoristas

SEGURANÇA:

Lula eMercadante vêm a cidade reforçar campanha do petista

Pág 4

ELEIÇÕES 2012:

Pág 8

Pág 8

PROJ

ETO

GRÁF

ICO:

COM

UNNI

CA.C

OM.B

R

NOME PRÓPRIO:

EM FOCO:

Depois de dois anos, Lua Blanco se despede de Roberta

Juliana Silveira, a Isabel de "Balacobaco", da Record

Pág 14

Pág 13

REPASSE:

Pág 5

Economia forte leva Guarulhos ao 2º lugar no Índice de Participação

Page 2: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

02 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012 OP

INIÃ

O

Assim, como em 2008, o candidato do Partido Verde, Jovino, ainda não se definiu claramente sobre qual candidato irá apoiar nos segundo turno, ou se vai continuar em cima do muro á espera de um convite.

EDITORIAL:

O horizonte está ficandovermelho para os tucanos

Expediente:

Charge: Indecisão... Edgard Saraceni

VingadosA suplente do PSC, Creuza Farias, que durante a última licen-ça de Alan Neto se tornou conhecida por ter exonerado todos os assessores do gabinete do democrata, obteve apenas 673 votos nesta eleição. Os funcionários demitidos comemoraram a derrota da candidata como sendo uma vitória pessoal. Na Câmara, quem é exonerado, só pode voltar a ser nomeado depois de seis meses.

Serviu de exemploPara não se tornarem vítimas de futuras “creuzadas” (palavra criada pelo vereador Dr. José Mario, após as exonerações promovidas pela suplente Creuza Farias), os parlamentares re-eleitos no último pleito querem dar andamento ainda este ano na alteração da lei que de agora em diante não permitirá mais que um vereador suplente exonere funcionários nomeados pelo dono da cadeira.

InconsolávelSilvana Mesquita ainda não se conformou com o fato do PMDB não ter conseguido fazer nenhuma cadeira na próxima legislatura. Mesmo contando com as estruturas do Restau-rante Bom Prato, ADPD, Coordenadoria da Prefeitura, e do próprio mandato parlamentar, a vereadora se morde de raiva quando lembra que teve apenas 125 votos a mais que a presi-dente Adriana, que estava bem menos estruturada.

Eleição internaO PMDB realiza no próximo sábado, a partir das 9h, Conven-ção Municipal onde convoca todos os filiados para votarem direta e secretamente nos 45 membros do diretório e mais 15 suplentes; 6 delegados e 6 suplentes para a Convenção Estadual; além de 5 titulares e 5 suplentes para a Comissão de Ética e Disciplina. Para votar, o mínimo exigido é seis meses de filiação.

Só pensam naquiloAlguns candidatos a vereador que não se elegeram este ano, já estão postando no Facebook uma espécie de contagem regressiva para as eleições de 2016. Eles informam que faltam “apenas” 1.445 dias para o próximo pleito municipal. Ao que parece, os idealizadores ficaram entusiasmados com suas votações e já estão em busca da tão sonhada cadeira na Câmara Municipal.

Preparando o terrenoGuti (PV), o mais jovem parlamentar desta e da próxima legisla-tura está agradecendo sua reeleição até para as crianças que ainda não podem votar. Nos anúncios publicitários veiculados nos jornais impressos após a eleição, ele se mostra grato também àqueles que não votaram por causa da baixa idade. Já está de olho nos eleitores que votarão pela primeira vez em 2016. Ou será em 2014?

Sérgio [email protected]

ESPALHA FATOS:

Ao que tudo indica, o “novo” prefeito de Guarulhos já está se desenhando. Isso pode ser verificado por meio de uma simples conta matemática. Basta somarmos os apoios que o pre-feito Sebastião Almeida (PT), candidato à reeleição, vem recebendo para o segundo turno das eleições, para chegarmos à conclusão que ele deverá permanecer no Paço Municipal por mais quatro anos.

Sem sombra de dúvidas, a coisa tá ficando feia (ou melhor, vermelha) para os integrantes do ninho tucano, liderados pelo candidato Carlos Roberto, que ficou em segundo lugar na votação do primeiro turno, com 167.894 votos (29,37%) contra 283.864 (49,65%) do seu adversário. A diferença entre os dois foi gritante: apenas 0,35% dos votos válidos, algo em torno de 2 mil votos.

Esta semana, Almeida recebeu apoio do candidato Alan Neto (DEM), ex-oposição, que ficou quinto lugar, com 28.235 (4,94%) e, também, do cobiçado terceiro lugar, Wagner Freitas (PP), considerado a surpresa do pleito e responsável por provocar o segundo turno. O próprio Freitas se surpreendeu com a votação que obteve: 54.97 votos (9,46%). “No primeiro momento fiquei fe-liz por ter conseguido terminar minha campanha. Mas a votação surpreendeu”, disse ao conceder entrevista exclusiva ao HOJE.

O único dos principais candidatos que ainda não declarou seu voto foi Jovino Cândido (PV). Ele ficou em quarto lugar com 31.273 votos (5,47%), mas, se for para cumprir o Pacto da Oposição, formalizado durante a campanha eleitoral, seu apoio será de Carlos Roberto.

Agora, parte da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos, que conseguiu eleger seu representante na Câmara – Heleno – também prometeu declarar, ainda hoje, seu apoio a Almeida. Somando o que estes apoios obtiveram nas urnas no último dia 7, os petistas dizem que ninguém toma a prefeitura de Almeida, e já estão comemorando.

Mas, os antigos já diziam que não se deve contar vitória antes do tempo. Nem muito menos, desqualificar a luta e esforço de Carlos Roberto e dos tucanos guarulhenses para chegarem à prefeitura. Afinal de contas, fatos políticos surgem a todo instante. E, na política, a matemática não é uma ciência exata.

Publisher: Luciano Maciel / Diretor Comercial: José Carlos dos Santos / Diretor de Marketing e Criação: Waltinho SaavedraEditores: Gil Campos, Francisco X. Sampaio e Vito Zanella Neto / Diagramação e Arte: Danilo Sanches, Giovanni Debortoli e Richard Gutierrez / Agência de notícias: Agência Estado e Carta Z Notícias Editado e distribuido por: Grupo MG Com, Rua João Bueno, 75 - Jd. Barbosa - Guarulhos/SP - CEP: 07114-420 - Fone: 2823-0800 - www.guarulhosweb.com.br

E-mail Redação: [email protected] - Projeto Gráfico: Comunnica Soluções Integradas - www.comunnica.com.br / Impressão: Folha Gráfica

Page 3: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

03guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Page 4: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

04 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012 CI

DADE

Agora é a vez dos metalúrgicos declararem apoio a Almeida

Lula e Mercadante vêm a Guarulhos reforçar campanha do petista

ELEIÇÕES 2012:

AGEN

DAAG

ENDA

Rosana IbanezA diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos

de Guarulhos e Região anuncia hoje apoio a reeleição do prefeito Sebastião Almeida. A declaração ocorrerá a partir das 10h, no Mônaco Convention Hotel, no Centro.

Segundo o secretário geral do sindica-

O ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, e o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, visitarão Guarulhos para ratificar apoio à reeleição de Almeida. Na sexta-feira, Mercadante realizará uma caminhada ao lado do prefeito pelo calçadão da Dom Pedro II, no Centro, a partir das 18h.

Lula retornará a Guarulhos na próxima segunda-feira para um comício no bairro do São João. O evento será realizado no cruzamento da Estrada Guarulhos/Nazaré com a avenida Florianópolis, a partir das 18h.

Já a tão esperada visita da presidente Dilma Rousseff ainda não está confirmada. Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Benedito Aparecido da Silva, a possibilidade não foi descartada ainda. “Não está nada confirmado, mas ainda há uma possibilidade e estamos trabalhando muito para isso. Nós temos total interesse que ela venha”, ressaltou Benê.

O anúncio foi feito durante a declaração oficial do apoio

12h – Almoço com todos os presidentes dos partidos coligados no Guaru Center18h – Reunião com sindicalistas e a presença do presiden-te nacional da CUT, Vagner Freitas19h – Plenária no Cocaia

11h – Feira no Cachoeira (sentido Transguarulhense)Caminhada pelo comércio localFeira do ContinentalAlmoço14h - Caminhada no comércio do Jardim Rosa de França

Ivanildo Porto

GUARULHOS EM 10 LINHAS

SEBASTIÃO ALMEIDAVou dar continuidade ao processo de modernização do sistema

de transporte, que inclui ações como a implantação do Bilhete Único, que gerou a economia ao usuário, a modernização da frota de ônibus, que garantiu acessibilidade aos deficientes físicos, a gratuidade da passagem a idosos, o fim da jornada dupla de motorista-cobrador e, ainda, a construção de modernos dos termi-nais nos Pimentas, São João, Cecap e Taboão. Em parceria com o Governo Federal vamos reformular o Trevo de Bonsucesso, alargar avenidas importantes como a Monteiro Lobato e a Juscelino Kubitschek e ampliar a Marginal da Dutra.

CARLOS ROBERTOVamos trabalhar para que a população tenha um transporte digno,

mantendo parcerias e um diálogo aberto com todos os envolvidos na prestação do serviço. Guarulhos viverá outra realidade nesta área. Após anos de atraso, o trem e o metrô serão realidade. Não vamos ficar esperando. Vamos atrás de mais recursos. A reestruturação do sistema do transporte público e o Bilhete Único, do jeito que foi feito pelo atual prefeito, foram um fracasso. Hoje, os passageiros sofrem com o aumento do tempo de viagem e os desconfortos das baldea-ções em terminais sem estrutura de serviços mínimos.

O orçamento estimado para o ano que vem para a Secretaria de Trânsito e Transportes será em torno de R$ 70,3 milhões. Como o senhor pretende investir esse dinheiro para melhorar a questão no município?

to, José Barros da Silva Neto, a decisão foi tomada em conjunto durante uma reunião nesta semana e foi baseada visando à luta da classe trabalhadora. “O PT tem uma iden-tidade focada nos trabalhadores que o PSDB não tem. O fato de o Carlos Roberto ser um empresário e diversas denúncias terem surgido de desrespeito aos funcionários dele incomoda e muito a classe trabalhadora”, afirmou Barros.

No total dos 30 membros da diretoria, 23 são favoráveis a permanência do petista no governo da cidade. No entanto, esse apoio não engloba o presidente do sindicato, José Pereira dos Santos.

Para Barros a decisão de apoiar Almeida dará continuidade a luta dos trabalhadores na cidade que o sindicato vem apoiando há 47 anos. “Não podemos aceitar nada que venha lesar a classe trabalhadora de nenhuma forma. Não se pode apoiar nenhum ato que seja ofensivo aos trabalhadores”, ressaltou Barros.

do vereador e candidato a Prefeitura no primeiro turno, Wagner Freitas, a candidatura de Almeida na tarde de ontem, conforme adiantado pelo HOJE em uma entrevista exclusiva.

“É um dia de muita alegria para todos nós. O so-nho do Wagner vai continuar com o meu governo e tudo aquilo que ele queria fazer nós daremos continuidade”, afirmou Almeida. (R.I)

Page 5: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

05guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CIDA

DE

Economia forte leva Guarulhos ao 2º lugar no Índice de Participação dos Municípios

REPASSE:

BLOCO DE NOTAS:

Ronaldo PaschoalinoGuarulhos é a segunda, das 645 cida-

des paulistas, no Índice de Participação dos Municípios (IPM), com percentual de 3,584%. Os dados definitivos do IPM, ano base de 2011, para aplica-ção em 2013, foram divulgados nesta terça-feira pela Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Os índices determinarão o repasse de parcelas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às cidades paulistas no próximo ano e constam da Resolução SF-71/2012, de 15/10, publicada na edição de 16/10/2012 do Diário Oficial do Estado.

A primeira colocação ficou com São Paulo e índice de 22,773% na partici-pação. São Bernardo ficou em terceiro com uma taxa de 3,552% de IPM.

O IPM divulgado foi apurado com base nas informações sobre a atividade econômica dos municípios em 2011 para ser adotado durante todo o ano de 2013. O índice representa uma indicação porcentual a ser aplicada

sobre 25% do montante da ar-recadação do ICMS, e permite ao Estado entregar as quotas--partes dos municípios refe-rentes às receitas do imposto, conforme previsto na legislação em vigor. Até o fim deste ano, o município deve receber da Secretaria da Fazenda em repasses de ICMS, a quantia de R$ 747.982.691,39. Até o momento, a cidade já recebeu mais de R$ 715 milhões .

1-São Paulo -22,773%2-Guarulhos – 3,584%3- São Bernardo do Campo - 3,552%4- Campinas - 2,704%5- São José dos Campos - 2,357%6- Paulínea - 2,347%7- Barueri - 2,196%8- Jundiaí - 1,720%9 - Sorocaba - 1,492%10 - Osasco - 1,359%

Encontro Técnico Tecnologia Cidadã acontece no Adamastor Centro

A Prefeitura promove nesta sexta-feira (19) o 3º Encontro Técnico Tecnologia Cidadã “O futuro da tecnologia pública a favor das pessoas – os caminhos e desafios do Bra-sil”, a partir das 8h horas, no Adamastor Centro.Durante o evento acontece a quarta edição do Bate-papo de Inclusão Digital que é um espaço para compartilhamento de informações e ampliação das relações entre o poder público,a sociedade civil, o mundo acadêmico e grupos e organizações que trabalham com temas sobre cidadania aliada à tecnologia. Haverá ainda o lançamento do Guia de Produtos e Serviços Tecnologia Cidadã. A programação completa pode ser obtida no sitehttp://eventos.guarulhos.sp.gov.br

Cidade terá 5ª edição do Fórum da Mulher Empreendedora

O Conselho da Mulher Empreendedora de Guarulhos e o Sebrae-SP realizam no dia 24 de outubro, no teatro Ada-mastor Centro, o 5º Fórum da Mulher Empreendedora de Guarulhos. As inscrições podem ser feitas antecipadamen-te pelo site da ACE Guarulhos ou pelo telefone 0800 570 0800. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será revertido à Asbrad (Associação Brasileira de Defesa da Mulher, da Infância e da Juventude). Inscrições: 0800 570 0800 ou pelo site www.aceguarulhos.com.br

Ivanildo Porto

Ranking das dez primeirascidades no IPM

Page 6: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

06 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012 SE

RVIÇ

OS

Seu comentário aquiGUARULHOSWEB

TEMPO:Nuvens e chuviscos

Nome: Bruno Geovany de Andrade CarlosComentou: Concessionária do Aeroporto começa construção de edifício-garagem Nada como a privatização para a realização de algo tão necessário e aguardado.Como as coisas acontecem rápido quando se há privatização, infelizmente é de que seja somente na privatização essa eficiência!

Nome: UberComentou: Não é hora de se omitir Estamos vendo quem realmente é oposição agora. Os votos dados a esses vira-casacas foram jogados fora! Eles falavam em mudança mas não tinham intenção de mudar nada! Só esque-cem que quem dá a palavra final é o eleitorado. Quem votou neles quis mudança e ainda pode fazer isso no 2º turno.

Nome: FábioComentou: Cidade recebe 20 novos veículos para o transporte coletivo Até que fim liberam os ônibus novos, mesmo em tempo de Eleição.

Nome: PAULO ROMÃOComentou: Atleta de Guarulhos é convocado para Seleção Brasileira Sub-17 Parabéns aos nossos atletas, pela conquista, mas tambem deveriamos prestigiar nosso time de futsal a ad wimpro, pela conquista dia 16 por 2 a 0 contra itapeva, e aos nossos atletas das categorias menores que estão no play-off pelo campeonato estadual a-2, que jogam este final de semana.

LOTERIAS:Deu sorte hoje?

TRANSPARÊNCIAGUARULHOS

Mega-SenaConcurso n° 1434- 18/10/201203 - 18 - 22 - 34 - 55 - 58

LotofácilConcurso n° 817 - 17/10/201201 - 02 - 03 - 04 - 05 08 - 10 - 11 - 12 - 17 18 - 20 - 23 -24 - 25

Lotomania Concurso n° 1288 -13/10/201208 - 09 - 12 - 13 - 22 23 - 28 - 30 - 31 - 38 44 - 69 - 71 - 75 - 77 83 - 84 - 85 - 99 - 00

Dupla SenaConcurso n° 1116 - 16/10/2012Primeiro sorteio 02 - 14 - 27 - 35 - 37 - 48 Segundo sorteio 08 - 12 - 18 - 23 - 33 - 42

FederalExtração n° 04702 - 17/10/2012

Prêmios PrincipaisPrêmio Bilhete Valor (R$)

1º 17.624 250.000,00 2º 00.760 25.000,00 3º 42.633 15.500,00 4º 58.438 14.000,00 5º 42.484 12.058,00

O HOJE começa a publicar às terças-feiras e quintas-feiras, os maiores pagamentos efetuados pela Secretaria de Finanças a empresas fornecedoras e prestadores de serviços à Prefeitura de Guarulhos.

Kerion Engenharia e Sistemas S/A.Prestação de serviços de manutenção e uso, sob licenciamento, de sistemas informatizados de gestão pública.VALOR: R$ 325.075,95

Millenio Serviços Técnicos Ltda.Prestação de serviços técnicos especializados para a modernização e atualização do cadastro imobiliário do município de Guarulhos.VALOR: R$ 324.138,08

EICON Controles Inteligentes de Negócios Ltda.Prestação de serviços técnicos de manutenção, suporte, atualiza-ção e aperfeiçoamento dos sistemas e demais aplicativos relativos ao sistema informatizado de controle de gestão do ISSQN, incluindo a implementação da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica no padrão SPED Fiscal Federal.VALOR: R$ 270.000,00

Sianet Datacenter Provedores Ltda ME.Serviços de infra-estrutura de TI em datacenter.VALOR: R$ 191.500,00

Centro de Integração Empresa Escola - CIEEContratação de empresa especializada para recrutamento e seleção de estagiários.VALOR: R$ 120.416,52

Cammarosano Advogados AssociadosServiços de consultoria técnica visando a reestruturação orgânica e sistêmica da Administração Pública de Guarulhos.VALOR: R$ 72.400,00

Digital Work Computer Service Comercial EireliAquisição de dispositivo para armazenamento de dados tipo storage.VALOR: R$ 55.240,00

Medtronic Comercial Ltda.Fornecimento de bomba de infusão de insulina.VALOR: R$ 29.200,00

New Quality Indústria e Comércio de Carnes e Produtos Alimentícios Ltda.Fornecimento de peito de frango e cação em cubos.VALOR: R$ 26.679,48

Rodrigo Augusto Turbian ME.Locação de veículos.VALOR: R$ 20.244,00

Casa da Merenda Comércio de Alimentos Ltda - EPP.Fornecimento de gêneros alimentícios.VALOR: R$ 20.003,84

S.A. O Estado de São PauloRenovação de assinatura do Jornal ‘O Estado de São Paulo’ e “Jornal da Tarde”.VALOR: R$ 14.115,30

*Dados extraídos do Diário Oficial do Município publicado em 16/10/2012

Page 7: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

07guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Page 8: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

08 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012 CI

DADE

Estado realiza escolha de vagas para agentes de organização

Caçambas colocam em risco integridade de motoristas

EDUCAÇÃO: SEGURANÇA:

Raissa LiraAs escolas estaduais da Diretoria Re-

gional de Ensino Guarulhos Sul contarão com 44 novos agentes de organização escolar e 65 agentes de serviços es-colares. Ontem, foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realiza-do neste ano. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final.

Segundo a Secretaria de Educação a con-tratação será pelo período máximo de 12 meses, sem a possibilidade de efetivação. Como acontece todo ano, acaba o período de contratação dos funcionários e novas vagas são abertas para suprir a ausência.

Os agentes de organização escolar terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e o salário, de R$ 840, além dos afazeres, como zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; e auxiliar na manutenção da disciplina geral.

Já os agentes de serviços escolares terão a mesma jornada de trabalho, com remu-neração mensal de R$ 665, e realizarão a limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Ronaldo PaschoalinoAlgumas caçambas irre-

gularmente estacionadas na região Central da cidade estão causando transtorno no trânsito e riscos aos motoristas que trafegam, principalmente, pela avenida Salgado Filho. Um delas foi deixada com parte em cima da calçada e outra ocupando uma das pistas da movimenta-da avenida.

Segundo a legislação muni-cipal, o estacionamento das caçambas deve ser feito priori-tariamente no interior do imóvel do gerador contratante dos ser-viços. Não sendo possível cum-prir o estabelecer as empresas devem estacionar as caçambas paralelamente às guias, no sen-tido de seu comprimento, a no mínimo 7,0 metros de distância do alinhamento do bordo de qualquer via transversal e 10,0 metros de pontos de ônibus, estar afastadas no mínimo 30 centímetros e no máximo 50 centímetros das guias ou meio fios e devem estar afastadas dos hidrantes, bueiros ou bocas de lobo e poços de visita no mínimo dois metros.

O que diz a legislação municipal: • impedir o acesso a telefones e outros equipamentos instalados na via pública; • trazer risco de acidentes, devendo estar visíveis aos condutores de veículos a uma distância mínima de 40,0 metros, inclusive em vias em curva, planas, em aclives ou declives,• ser estacionadas sobre passeios públicos, salvo quando assegurada a largura mínima de 1,5m para a passagem segura de pedestres e obe-decida a distância mínima de 0,5m em relação à guia local;• impedir a mobilidade de portadores de necessidades especiais. Em vias com trânsito intenso devem ser efetuada a sinalização obrigató-ria utilizando cones balizadores de borracha.

Passagens AéreasNacionais e Pacotes Turísticos

Tel.: 2229-0707Praça Getúlio Vargas, 1265 - Centro

[email protected]

Preços à partir de:

PROMOÇÃO VÁLIDA PARA BAIXA TEMPORADA. PREÇOS POR TRECHO. CONSULTAR DISPONIBILIDADES, SUJEITO À ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

ARACAJU....................R$ 275,00BELÉM.........................R$ 249,00BRASILIA.....................R$ 99,00CAMPINA GRANDE......R$ 421,00CURITIBA.....................R$ 69,00FORTALEZA..................R$ 244,00ILHEUS.........................R$ 249,00JOÃO PESSOA.............R$ 295,00JUAZEIRO DO NORTE..R$ 325,00MACÉIO.......................R$ 225,00NATAL..........................R$ 259,00PETROLINA..................R$ 349,00PORTO ALEGRE..........R$ 89,00RECIFE.........................R$ 265,00RIO DE JANEIRO......R$ 75,00SALVADOR...................R$ 149,00SÃO LUIZ.....................R$ 249,00TERESINA....................R$ 323,00

PARCELAMENTO EM 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

DEIXA A GENTE TE LEVAR!

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Que resida na região e que tenha experiência na área para trabalhar em horário integral, comunicativo, atuar com vendas de veículos novos

e seminovos, prospectar clientes e elaborar relatórios, ensino médio completo, sexo masculino.

VENDEDOR DE VEÍCULOS

REVESTIL EMPREENDI-MENTOS E PINTURAS LTDA. AV. BARBER GRE-ENE, 37-A JARDIM SANTA CLARA - GUARULHOS SP. COMUNICA O EXTRAVIO POR ROUBO DO VEICULO CONSTANDO TALÕES DE NOTAS FISCAIS DE 01 A 53 PREENCHIDAS E 54 A 100 EM BRANCO E PEDE A ANULAÇÃO DOS TAÇÕES RESTANTES POR ESTA-REM VENCIDOS.

A Prefeitura informou que a res-ponsabilidade pela fiscalização é das secretarias do Meio Ambiente, Servi-ços Públicos e Transportes e Trânsito e que irá verificar se as caçambas estão em desrespeito com o que está previsto na Lei. Atualmente, a Secre-taria de Transportes e Trânsito (STT) realiza um serviço no qual informa à empresa sobre a necessidade de retirada urgente da caçamba quando esta se encontra no viário, em local proibido ou que prejudique o trânsito, afetando a segurança de motoristas e pedestres.

Fotos: Ivanildo Porto

Caminhão bate em pelo menos 14 carros em Bonsucesso

Um caminhão desgovernado se envolveu um engavetamento com pelo menos outros 14 carros, no começo da noite desta terça-feira, em Gua-rulhos, na região metropolitana de São Paulo. Algumas pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região. Ainda não se sabe o número de vítimas ou o estado de saúde delas.

O acidente foi na rua Eduardo Froner, próximo ao Shopping Bonsucesso. O motorista não conseguiu frear e bateu nos outros veículos. Muitos ficaram completamente destruídos.

PRF - Dois caminhões com placas de Guarulhos carregados com medi-camentos foram tomados de assalto em rodovia que corta Uberaba e, pos-teriormente, recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os assaltos aconteceram quando os motoristas trafegavam em dois caminhões, sendo um Mercedes Benz placas KFL-8236, e o outro um Volkswagen 2450, de cor branca, com placas DSO-8456.

Page 9: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

09guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de2012

Page 10: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

10 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de2012 NA

CION

AL

Placar empatado sobre ex-deputados acusados de lavagem de dinheiro

Barbosa reforça relação entre José Dirceu e Marcos Valério

Mensalão:

Mais três empates no julgamento da Ação Penal 470, o processo do mensalão, foram formados ontem no Supremo Tribunal Federal (STF). Com 5 votos pela absolvição e 5 pela condenação, os ministros adiaram o desfecho da situação dos ex-deputados Paulo Rocha (PT-PA) e João Magno (PT-MG) e do ex-ministro dos Transportes Anderson Adauto (PL, atual PR) em relação ao crime de lavagem de dinheiro.

O resultado ocorreu após o voto do presi-dente da Corte, Carlos Ayres Britto, último a se pronunciar. O ministro classificou de “he-terodoxo e inusual, matreiro, para não dizer malandro” os pagamentos feitos pelo núcleo do publicitário Marcos Valério aos políticos.

“Quando identifico convergência de pleno conhecimento da engenharia financeira desse aparato publicitário-financeiro com o modus operandi de tanto dinheiro a granel - e pagamentos a granel, tal o número de beneficiários -, quando vejo perfeita ciência convergente, concluo pela procedência da

As relações entre o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu e o publicitário Marcos Valério foram o principal ponto explorado pelo relator da Ação Penal 470, Joaquim Barbosa, ao iniciar seu voto na última fatia do julgamento do mensalão. No Capítulo 2, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) analisarão se 13 réus se associaram como quadrilha para cometer crimes.

Além de Dirceu e Valério, figuram nesse capítulo o ex-presidente do PT José Ge-noino, o ex-tesoureiro da legenda Delúbio Soares, os réus do núcleo publicitário - Ramon Hollerbach, Cristiano Paz, Rogério Tolentino, Simone Vasconcelos e Geiza Dias; e os réus do núcleo financeiro - Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Viní-cius Samarane e Ayanna Tenório. Barbosa começou a leitura do voto já no final da tarde e anunciou que só conseguiria encerrar sua participação na primeira metade da sessão de hoje.

ação”, disse Britto.Com o empate, a situação do trio será defini-

da apenas na reta final do julgamento, quando serão definidas as penas de cada um dos 37 réus. A outra situação em que foi registrado empate no julgamento também é relativa ao crime de lavagem de dinheiro envolvendo o ex--deputado José Borba (PMDB-PR).

ABr

4964.00994218.2540Av. Mal. Humberto de Alencar C. Branco, 943Vila Augusta - Guarulhos - SP

rpprime.com.br

HP21 | 27 | 56

R$ 23,90

22 | 28 | 57

R$ 34,90

EPSONT0731 | 3233 | 34

R$ 10,90

BrotherTN 410 | 420 | 450

R$69,90

Samsung SCX 4200

R$52,90

TN650

R$79,90cada

COMBO

60 BK XL

60 Color XL

para cartuchos de tintas

R$89,90

PROMOÇÕES

HPCB435

CB436 | CB285R$44,90

cada

Brother TN 360

R$49,90 cada

SamsungML1665

R$79,90

LEX 0016 e 00170026 e 0027

R$32,00

Cartucho NOVO mais barato que RECARGACONSULTE-NOS TAMBÉM SOBRE LOCAÇÃO E VENDA DE IMPRESSORAS E COPIADORAS

cada

cada

cada

Fazemos manutenção em

impressoras a laser

Page 11: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 01211

Leitor do HOJE

30%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressosnão disponível para meia entrada, ingresso de estudantee não acumulativo

ESPO

RTE

Palmeiras vence Bahia por 2 X 0 e segue vivo

BRASILEIRÃO:

O Palmeiras conseguiu nesta quarta-feira tirar três dos noves pontos que o prendem na zona de rebaixamento do Campeo-nato Brasileiro. Num confronto direto diante do Bahia, em Sal-vador, a equipe alviverde mais uma vez não fez uma boa apre-sentação, mas foi o suficiente para vencer por 1 a 0, em jogo válido pela 31.ª rodada.

Dois foram os heróis da vitória. Barcos saiu de Santiago, no Chile, onde estava com a sele-ção argentina, seu voo atrasou e ele só chegou a Salvador pouco antes da partida, ruman-do direto para Pituaçu. Entrou como titular, se esforçou e deu o único gol do jogo para o talismã Betinho. O atacante, de qualida-de técnica questionável, marcou seu segundo gol pelo Palmeiras, o segundo salvador. Foi dele

também o gol que garantiu o título da Copa do Brasil ao time.

Com a vitória, o Palmeiras pulou para o 17.º lugar, passando provisoriamente o Sport. A equipe tem 29 pontos, enquanto o Bahia, uma posição acima, tem 35. Caso haja empate em pontos, a vanta-gem teoricamente seria alviverde, pelo número de vitórias - hoje os dois times têm oito cada.

O Palmeiras agora volta a jogar no sábado, às 18h30, diante do Cruzeiro, na Fonte Luminosa, em Araraquara (o clube perdeu quatro mandos de campo no STJD). Ao mesmo tempo, os palmeirenses vão ter que contar com a ajuda do rival Corinthians, que recebe o Bahia, no Pacaembu.

Depois, na terça, a equipe joga em Bogotá, contra o colombiano Millonarios, pela Copa Sul-Ame-ricana.

AE

Av. Dr. Timóteo Penteado, 1002

Page 12: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

12 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012 AC

E

Jardim Presidente Dutra recebe ACE nos Bairros

Cheques devolvidos recuam pelo quarto mês consecutivo

PROJETO

BVS:

Sávio Junior/ACE-GuarulhosO Jardim Presidente Dutra recebe nesta

sexta-feira, 19, das 10h às 16h, mais uma edição do “ACE nos Bairros”, projeto da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que tem por objetivo principal estreitar o relacionamento da enti-dade com os empreendedores da região.

Para a realização do evento, a ACE--Guarulhos conta com a parceria da loja Léo Tintas & Cia, que cedeu espaço para a montagem do “Espaço do Em-preendedor”.

No local, consultores comerciais estarão à disposição dos empreendedores para apresentá-los às soluções de negócios da entidade, tais como: Registro de Marcas,

Posto de Arrecadação de Documentos da Jucesp, Rede de Descontos, Certificado Digital, Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), entre outros.

Além das principais soluções de ne-gócios, os consumidores do Presidente Dutra, poderão consultar a situação de seus nomes junto ao maior banco de dados de informações comerciais da América Latina, o SCPC.

Serviço:ACE nos Bairros – Jardim Presidente DutraDia 19 de Outubro, das 10h às 16hLéo Tintas & CiaAvenida Papa João Paulo I, 3.135

Pelo quarto mês consecutivo, o número de cheques devolvi-dos – segunda devolução por falta de fundos – recuou 1,84% em setembro. Os dados com abrangência nacional são da Boa Vista Serviços (BVS) que, em agosto e julho, já havia anotado queda nos índices.

Apesar de ser a quarta queda este ano, no comparativo com setembro de 2011 o índice foi maior, já que no mesmo período do ano passado a proporção de cheques devolvidos foi de 1,79%. No acumulado do ano, até setembro, o percentual foi de 1,99% ante 1,89% do mesmo período em 2011.

“Os consumidores estão evitando ter cheques devolvidos, que é uma condição importante para poder renego-

ciar seus débitos junto às instituições financeiras e tomar novos créditos no atual ambiente

de juros mais baixos.”, disse o diretor de economia da ACE, Milton Brazan.

A BVS aponta ainda que, em se-tembro, os cheques devolvidos (se-

gunda devolução) apresentaram queda de 14,6% em relação

ao mês de agosto de 2012, e que ocorreu queda de

10,2% no número de cheques movimen-tados no mesmo período. (S.J)

Fotos: Sávio Junior/ACE

Projeto leva principais soluções da ACE aos bairros da cidade

Para Brazan, diretor da ACE, consumidores estão evitando ter cheques devolvidos

Page 13: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

guarulhoshoje.com.br 13 Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VARI

EDAD

ES

Pausa necessária

EM FOCO:

Luana BorgesDar um tempo do trabalho

pode ser revigorante. Depois de três anos fora do ar, Juliana Silveira já estava com saudade de fazer novela. Durante o período, se dedicou à família e ao filho de um ano. Por isso mesmo, a extensa pausa foi fundamental para que ela se sentisse mais segura para voltar

aos folhetins. Ainda mais na pele de uma protagonista, a Isabel de "Balacobaco", da Record. "Foi um período muito feliz. Acho até que foi importante para eu estar inteira

aqui, sem crise", avalia. "Depois de filho, as coisas mudam. Filho dá sorte. Eu me sinto mais paciente, segura e feliz, sem dúvida", acrescenta.

Acostumada a fazer mocinhas, Juliana en-xerga a diferença entre as personagens que já interpretou dentro desse perfil, mesmo que as protagonistas tenham, geralmente, conflitos bem semelhantes. "Em novelas, mocinhas começam

sofrendo muito para, no final, serem felizes. Aqui, minha personagem começa feliz e vai sofrendo

aos poucos", compara. No início da trama, Isabel é casada com Danilo, de Roger Gobeth, e está montando

seu escritório de arquitetura. Mas descobre que o marido é viciado em jogo e eles perdem tudo o que têm, inclusi-ve o filho que estavam esperando. E Isabel ainda tem de

lidar com a morte da irmã, Teresa, de Juliana Baroni, e cuidar da sobrinha, Taís, de Letícia Medina. "Essa irmã é a melhor amiga dela. Minha personagem vai virar mãe da sobrinha e vai atrás do pai biológico dessa menina, que é o papel do Victor Pecoraro", explica, referindo-se ao mocinho da trama, Eduardo.

Luiza

Dan

tas/

CZN

Leitor do HOJE

35%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressos não disponível

para meia entrada, ingresso de estudante

e não acumulativo

(11) 2097-0225www.souzalores.com.br

Solicite um repreSentante!FazemoS Seu projeto Sem cuSto!

EMPRESA EM EXPANSÃO

CONTRATA COM URGÊNCIA

MOTOBOYCOM MOTO PROPRIACom conhecimento de ruas e bairros

em São Pauloe GuarulhosComparecer

Rua João Bueno, 75Jardim Barbosa – Guarulhos

horário comercial

Rua Conselheiro Antonio Prado, 121 Vl. Progresso - Guarulhos - SP

PARA

ANU

NCIA

RLI

GUE:

282

3-08

00Juliana Silveira, a Isabel de "Balacobaco", da record

Page 14: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

14 Quinta-feira 18 de outubro de 2012 guarulhoshoje.com.brVA

RIED

ADES

NOME PRÓPRIO : NOVELAS:

Fim da rebeldiaLado a LadoGlobo – 18h15Zé Maria é gentil com Isabel. Bonifácio exige que Praxedes tome uma atitude contra o jornal de Guerra. Quequé descobre que Neusinha pegou o convite que Frederico lhe deu. Edgar conta para Laura que confirmou a Albertinho a paterni-dade do filho de Isabel. Chico incentiva Zé Maria a reatar com Isabel. Praxedes fecha o jornal de Guerra. Berenice procura Albertinho na casa de Laura. Constância não aceita que o filho que Isabel está esperando seja de Albertinho.

Guerra dos SexosGlobo – 19h10Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otá-vio no escritório de Dino. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça.

Carrossel SBT – 18h30Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do capítulo.

Avenida BrasilGlobo – 21hAté o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do capítulo.

BalacobacoA partir das 22hIsabel propõe a Danilo que ele vá para a casa dela. Pressionado por Madame Zenaide, Norberto faz as vontades de Diva. Zé Maria inicia mais uma gravação. Luiza se inscreve no curso de artes plásticas. Norberto se espanta ao saber que Danilo sobreviveu. Vicente e João Paulo falam sobre a beleza de Mirela. Violeta sente ciúme de Plínio e agride duas mulheres na pastelaria. Após denúncia de Isabel, detetives invadem o cassino.

GabrielaGlobo – A partir das 22hMundinho convence Nacib a chamar Gabriela para trabalhar no restaurante. Gabriela afir-ma para Miquelina que vai se reaproximar de Nacib. Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos. Olga enfrenta Tonico. Gabriela tenta agradar o turco, mas ele finge não se importar. Glória conta para Josué que outro coronel montará casa para ela. A inauguração do novo restaurante da cidade é um sucesso. Mundinho ajuda Malvina. Nacib se surpreende ao chegar em casa e ver Gabriela.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventu-ais reedições.

Gabriel SobreiraDepois de dois anos, Lua Blanco se despede de Rober-

ta, sua personagem em “Rebelde”, da Record. A emissora adiantou o fim da novela – inicialmente, a produção estava prevista para terminar em maio de 2013, depois foi para novembro e finalmente para o último dia 12. “Foi uma experiência intensa e forte. Todos os dias foram de apren-dizado imenso. Muitas pessoas passaram pelos nossos shows e gravações. Essas recordações são o que leva-mos”, acredita. Na trama, assinada por Emílio Boechat, a atriz conta que sua personagem passou por um processo de amadurecimento. “O meu tempo é outro, tenho 25 anos de idade. A personagem está com 17 ainda. Faz parte desse processo de crescer”, analisa.

Lua garante que sempre soube que essa personagem seria sua desde o primeiro momento em que participou da se-leção para a novela. “Sentia que era para ser e foi”, destaca. Ela lembra exatamente que tudo fluía tranquilamente, desde a preparação até o entrar em cena. “Vejo o quanto evoluímos e mudamos, eu principalmente”, frisa.

Os fãs ganham desta-que à parte na vida de Lua. Ela percebe que a adoração deles é, em alguns momentos, exage-rada. “Tem horas em que eles acham que devem fazer qualquer coisa pelos rebel-des. Tipo tatuar, largar a vida, deixar de estudar. A gente fala: ‘Calma, não é assim’”, conta. Para ela, alguns re-petem o ano escolar porque se encontram neste tipo de situação. “E isso me preocupa”, garante. Um exemplo é de uma fã, que vinha todos os dias na porta da Record. Os atores começaram a questioná-la sobre trabalho, estudo e o que ela fazia. “Ela estava deixando de viver para vir nos ver”, completa.

Assim como eles, a atriz também teve seus ídolos. “Mas não a esse ponto. Eu jamais iria para a porta de um hotel, de manhã, acordá-los com gritos”, exemplica ela, que foi fã assumida de “boybands”, como Hanson, Backstreet Boys. “Mas de quem eu era mesmo fã era o Leonardo DiCaprio. Esse era o meu momento adolescente. Todo mundo tem de passar por isso”, confessa, aos risos.

Antes de “Rebelde”, Lua tinha feito duas outras novelas, “Três Irmãs”, em 2008, e “Malhação”, em 2009, na Globo. Contudo, foi em outubro de 2010 que veio a opor-tunidade de dar uma guinada na carreira, ao ser aprovada para viver uma das três mocinhas principais da trama “teen” da Record. E o fato de saber cantar certamente ajudou na decisão da equipe de produção em lhe dar a personagem Roberta, a mais rebelde do sexteto, integra-do ainda por Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur

Aguiar, Micael Borges e Chay Suede, a Alice, a Carla, o Diego, o Pedro e o Tomás, respectivamente. “A im-

portância de ‘Rebelde’ é enorme na minha carrei-ra. Foi o início de muita coisa”, conta orgulhosa.

Lua teve de se afastar da banda Lágrima Flor, que integrava desde 2006, para se dedicar

exclusivamente à novela.Paulistana de 25 anos, ela garante que

o clima nos bastidores até o fim da gravação foi de comoção. Na

internet, a súplica dos fãs são enormes para que a Record reconsidere a decisão e retorne com a novela. Tudo em vão. No Twitter, Lua tem mais de 1 milhão e 100 mil seguidores e compreende a postura de quem gosta de “Rebelde”. “Os fãs não gostaram da notícia. Nós imaginávamos que eles teriam rea-ções de não aceitar o fim, mas tudo tem um começo e um final”.

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, da record

Page 15: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

guarulhoshoje.com.br 15Quinta-feira 18 de outubro de 2012

VARI

EDAD

ESHORÓSCOPO:Por Gregório [email protected]

ÁRIESVocê está predisposto a encontrar pessoas e a rever os interesses e a validade de seus relaciona-mentos. É preciso encontrar os compromissos que são justos e equilibrados.

TOUROEmbora interessado em renovar as relações de trabalho, é preciso procurar as relações justas e certas, em vez de procurar soluções políticas para acomodar o que lhe incomoda.

GÊMEOSA vida amorosa está por se renovar, em uma nova relação ou nos sentimentos dentro da relação existente. Você precisa de alguém com quem viva sentimentos de verdade.

CÂNCERAs relações familiares passam por reformulação nestes dias, e você começa a vislumbrar o que é preciso fazer. Você tem suas afinidades pessoais e precisa de espaço para elas.

LEÃOSua comunicação carece de você se colocar de maneira mais afetuosa e pessoal. Fale o que você sente. Anseio por empreender algum estudo ou viagem importante.

VIRGEMVocê precisa se estabelecer com mais confiança na vida material. E as relações lhe ajudam nesse sentido, se as trabalhar com esta finalidade. Faça bem suas escolhas.

LIBRAA renovação da autoimagem começa na maneira como se mostra às pessoas em suas relações. É nos pequenos momentos que as grandes mudanças podem ser feitas.

ESCORPIÃOÉ necessário rever sua recusa a certos relacio-namentos e ao convívio com as pessoas. Certas ideias e pontos de vista estão equivocados e devem também ser revistos.

SAGITÁRIOAs amizades são estimuladas e você se envolve a fundo com alguns de seus amigos, tornando-se bastante próximo e emotivo. Você anseia por aven-turas legais com eles.

CAPRICÓRNIOMomento oportuno para trabalhar mais efetivamen-te pela carreira profissional. Enfrente as pequenas dificuldades imediatas deste dia, e aqui começará uma possível mudança.

AQUÁRIOAs pessoas que participam de sua vida intelectual e da formação de seus valores adquirem maior importância. Com elas, você poderá formar novas parcerias e alianças.

PEIXESPara aprofundar os pactos e partilhas que tem com as pessoas é preciso conversar e reorganizar o que estava estabelecido. Encontre o ponto justo para os compromissos.

SALAS: Confira a programação

Cinemark - Internacional Shopping Guarulhos- Matinê (Segundas, terças e quintas: R$ 15 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 18). Noite (Segundas, terças e quintas: R$ 17 - Quartas: R$ 14 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 20). 3D (Segundas, terças e quintas: R$ 23 - Quartas: R$ 22 - Sextas, sábados, domingos e feriados: R$ 27). *Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (12/10), Sábado (13/10) e Domingo (14/10). **Esta sessão será exibida SOMENTE Sexta-feira (12/10) e Sábado (13/10). ***Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (13/10) e Domingo (14/10). ****Esta sessão será exibida SOMENTE Terça-feira (16/10) e Quinta-feira (18/10). *****Esta sessão NÃO será exibida Terça-feira (16/10) e Quinta-feira (18/10). ******Esta sessão será exibida SOMENTE Sábado (13/10).Circuito Cinemas – Shopping Bonsucesso - Sexta, sábado, domingo e feriado: R$ 16 (inteira). Segundas, terças e quintas: R$ 14 (inteira). Quartas: R$ 12 (in-teira). - Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308 – Pimentas- Fone: 2484-9300. Meia para estudantes, aposentados, pessoas com mais de 60 ou até 12 anos.

Cinemark Sala Filme Horários

1 A Entidade (Dub) - 14 Anos 11h50* - 14h20 - 16h50 - 19h20 - 22h00 - 00h20**2 Ted (Dub) - 16 Anos 11h30* - 14h00 - 16h40 - 19h10 - 21h403 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 13h20 - 15h40 - 18h15 - 20h40 - 23h10**4 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 12h00* - 14h10 - 16h30 - 18h50 - 21h104 Hotel Transilvânia 3D - Livre 23h30**5 Hotel Transilvânia 3D (Dub) - Livre 13h10 - 15h30 - 17h50 - 20h105 Looper: Assassinos do Futuro (Dub) - 16 Anos 22h306 Procurando Nemo 3D (Dub) - Livre 12h10* - 14h30 - 17h05 - 19h306 Resident Evil 5: Retribuição 3D (Dub) - 16 Anos 22h207 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 12h20*** - 14h40 - 17h10 - 19h40 - 22h058 Na Estrada - 16 Anos 20h30****8 Ted (Dub) - 16 Anos 13h00 - 15h35 - 18h00 - 20h30***** - 23h00**9 Busca implacável 2 (Dub) - 14 Anos 11h40* - 14h15 - 16h20 - 18h30 - 20h50 - 23h20**10 Totalmente Inocentes (Digital) - 14 Anos 11h10* - 13h30 - 16h00 - 18h10 - 20h2011 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 11h20* - 13h50 - 16h10 - 18h40 - 21h2012 O Diário de Tati - Livre 11h00L - 11h00****** - 13h15 - 15h2012 Resident Evil 5: Retribuição (Dub) - 16 Anos 17h20 - 19h35 - 21h5013 E a Vida Continua... - 10 Anos 12h30* - 15h00 - 17h30 - 19h50 - 22h1014 Os Infratores (Dub) - 16 Anos 12h50 - 15h45 - 18h20 - 21h00 - 23h40**15 31 Minutos - Livre 13h05 - 14h5015 Os Mercenários 2 (Dub) - 16 Anos 16h45 - 19h15 - 21h30

Circuito CinemasSala Filme Horário1 Ted (Dub) - 16 Anos 14h30 - 16h50 - 19h20 - 21h402 Hotel Transilvânia (Dub) - Livre 13h00 - 15h00 -17h00 - 19h00 - 21h003 Looper: Assassinos do Futuro (Dub) - 16 Anos 14h00 - 16h30 - 19h00 - 21h304 Até Que A Sorte Nos Separe - 12 Anos 13h00 - 15h10 - 17h20 - 19h40 - 21h50 5 Os Mercenários 2 (Dub) - 16 Anos 14h40 - 19h305 Resident Evil 5: Retribuição (Dub) - 16 Anos 17h10 - 22h006 Busca Implacável 2 (Dub) - 14 Anos 14h00 - 16h00 - 18h00 - 20h00 - 22h00

CINEMA:

AE - Mike Epps fará o papel do comediante Richard Pryor em “Nina”, o filme sobre a vida

da cantora Nina Simone que terá Zoe Saldana no papel principal. O drama terá roteiro e direção de

Cynthia Mort.A trama estará centrada na fama conseguida

pela cantora e em seu relacionamento com o empresário Clifton Henderson (papel de David

Oyelowo). Pryor abriu shows de Simone quan-do os dois estavam no início de suas carrei-

ras, nos anos 60. As filmagens começam esta semana em Los Angeles.

Divu

lgaç

ão

Mike Epps será Richard Pryor em filme sobre a cantora Nina Simone

Page 16: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

guarulhoshoje.com.br16Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VARI

EDAD

ES

Rasgação de sedaTV POP:

Sebastião DouradoKlebber Toledo acredita ter se

identificado com o jeito de Dennis Carvalho. O intérprete do Umberto de "Lado a Lado" sempre teve in-teresse em trabalhar com o diretor. Principalmente por se considerar extremamente dinâmico em suas ações, assim como Dennis. "Ele

preserva muito os atores, mas não sabia que era tanto. Eu

também valorizo muito a concentração e

gosto de fazer tudo que deve ser feito. Entro no 'set' o mais pronto possí-vel para estar livre quando ele chamar", elogia Klebber, que esta em seu primeiro papel de época.

"New look"Como boa parte das mulheres, Sabri-

na Sato se sente bastante confortável em um salão de beleza e aproveitou para dar uma renovada no visual. A apresentadora do "Pânico na Band" aparou os fios e cortou um pouco a franja. O salão de Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro de atrizes como Marina Ruy Barbosa e Adriane Galisteu, foi o eleito para a repaginada.

Depende de nósO Teleton já tem data definida. Entre os

dias 9 e 10 de novembro, o SBT dedica 24 horas da sua programação em prol da AACD, Associação de Assistência à Crian-ça Deficiente. O evento recebe diversos artistas de outras emissoras, cantores e a participação do telespectador, doando para a associação. Neste ano, haverá uma homenagem especial à apresentadora Hebe Camargo, madrinha da campanha.

Mão amigaMaytê Piragibe conta com uma super

ajuda do marido na hora dos cuidados com a filha. A atriz, que está no elenco da próxima minissérie bíblica da Record, "José – De Escravo a Governador", afirma que o pai e a filha são extremamente ligados. E ele também auxilia na troca de fraldas. Maytê deve voltar à tevê em janei-ro de 2013, na trama de Vivian de Oliveira.

Da água para o vinhoA cotação de José Loreto está alta

na Globo. O ator, que vive o divertido Darkson em "Avenida Brasil", já está

reservado para próxima novela das seis, "O Caribe é Aqui". Na trama substituta de "Lado a Lado", ele será um andarilho e irá contracenar com Laura Cardoso. Fazer papéis distintos é um prazer para José. "Tenho essa preocupação de não fazer as mesmas coisas. Mesmo que me esca-lem para personagens parecidos, eu me cobro para fazer coisas que não tenham nada a ver", explica.

Lado BO fim precoce de "Rebelde" não será

garantia de descanso para Carla Diaz. A intérprete da Márcia também se dedica à produção de sua peça, "Um Chorinho para Dona Baratinha", que já esteve em cartaz em diversas cidades do país. Na produção, ela também atua e faz uma dobradinha com Thiago Oliveira. "Sempre tive vontade de fazer algo com conteúdo e qualidade para crianças. Por enquanto, o público tem adorado", vibra. Mas Carla também sonha em alcançar voos mais altos no teatro. "Mais tarde, quem sabe, surge a oportunidade de produzir um espetáculo para o público adulto", sonha.

Trilhas do Rei"Salve Jorge" terá duas músicas iné-

ditas do cantor Roberto Carlos em sua trilha sonora. Além da baladinha "Esse Cara Sou Eu", composta para o casal de protagonistas de Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, Roberto escreveu ainda, em parceria com Erasmo Carlos, um "funk melody", batizado de "Furdúncio". A trama escrita por Glória Perez estreia no dia 22 de outubro.

Pedr

o Pa

ulo

Figu

eire

do/C

ZN

Leitor do HOJE

60%dedesconto

* Promoção válida para até 2 ingressos não disponível

para meia entrada, ingresso de estudante

e não acumulativo

Enviar curriculo para:[email protected]

GERENTE ADMINISTRATIVACom vasta experiência em administração e sistema organizacional de empresa. (acima de 5 anos)

EDITORA EM EXPANSÃO PROCURA:

Klebber Toledo, o Umberto de "Lado a Lado", da Globo

Page 17: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

17guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CASA

Cumprir prazos com soluções práticas

REFORMA:

(AE) - Na lista de materiais para uma reforma, antes de argamassa e tinta, é preciso incluir uma boa dose de paciência para lidar com atrasos e imprevistos. Pensando nisso, alguns arquitetos e decoradores têm se especializado em diminuir - e cumprir - o prazo com solu-ções práticas e pontuais.

Gustavo Calazans é um deles. Preocupado em não gerar tanto resíduo nem desgastar o cliente com uma reforma demorada, ele fala que uma simples troca de produto pode fazer a diferença na duração da obra. "Você precisa pensar no que vale a pena mexer realmente. O processo para colocar um piso de madeira leva dois meses. É mais fácil usar o vinílico, que imita muito bem a madeira", explica.

Em um apartamento em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, trabalhar com placas de fórmica (da Pertech) foi a solução para poupar tempo. Bastaram dois dias para colocá-las sobre o piso original, um laminado de madeira, e, com isso, renovar a sala. "Percebi que o cliente era muito prático, sem muita paciência

para encarar uma obra pela frente. Por isso, busquei soluções simples", diz ele, orgulhoso por não ter usado nenhuma caçamba sequer.

Mais dois dias e o móvel desenhado pelo arquiteto estava instalado, finalizando as principais ações da obra. O painel de ma-deira integra a sala com o escritório, serve como armário e ainda esconde um desnível, que criava um zigue-zague na parede e incomodava o morador.

Uma dica para evitar dor de cabeça com a escolha errada do mobiliário é reutilizar o que já está em casa. Uma semana basta para que a decoradora Eunice Fernandes transforme am-bientes, como fez no living de um apartamento no Jardim América, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Depois de planejar o que pode ser mudado no curto prazo, ela sai em busca de objetos e materiais fora e dentro de casa. Aqui, ela reaproveitou uma seda verde da moradora, que acabou definindo a cor a ser usada no novo espaço. "Quis fazer um tributo à cliente, que é paisagista", explica.

Divulgação

Page 18: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

18 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALPHA IMÓVEISLOCAÇÃO E VENDA DE GALPÕES E ÁREAS

Tel.: 2440-0065 Nextel: 7837-5636Av. Papa Pio XII, 487 – Guarulhos - www.alphaimobiliaria.com.br

GALPÃO CUMBICA: 900 m2 A/Ter. A/Const.1.000

Próximo a Dutra valor: R$ 6.500,00

GALPÃO CUMBICA:

800 m2 A/ter. e 550 m2 A/const. Próximo a Dutra

Av Santos Dumont valor: R$ 7.500,00

GALPÃO CUMBICA: 800 m2 A/Ter. e 600 m2 A/const.

Próximo a Dutra valor: R$ 8.000,00

GALPÃO CUMBICA: 1.830 m2 A/Ter. e 1.600 m2 A/const.

Ao lado Airton Sennavalor: R$ 40.000,00

GALPÃO CUMBICA: 450 m2 A/Ter. e 430 m2 Á/const.

valor: R$ 5.000,00

GALPÃO CUMBICA: 5.000 m2 A/Ter. 2.138 m2 A/const.

R$ 45.000,00 c/06 docas, pátio p/manobra de carretas

Próximo a Rodovia Airton Senna

GALPÃO BONSUCESSO: 4.000 m2 A/Ter. e 1.080 m2 A/const.

Próximo a Dutra valor: R$ 30.000,00

GALPÃO CUMBICA: 600 m2 A/Ter. e 543 m2 A/const.

Próximo a Dutra valor: R$ 5.000,00

GALPÃO CUMBICA: 800 m2 A/Ter. e 750 m2 A/const.

valor: R$ 10.000,00

GALPÃO CUMBICA: 1.400 m2 A/Ter. e 930 m2 A/const.

a 200 m da Dutravalor: R$ 22.000,00

GALPÃO CUMBICA: 2250 m2 A/Ter. e 2320 m2 A/const.

valor: R$ 20.000,00

GALPÃO CUMBICA: 3400 m2 A/Ter. e 1900 m2 A/const. com 1.500 m2 de pátio p/manobra

valor: R$ 25,00 o m2

GALPÃO CUMBICA: 2.000 m2 A/Ter. e 1.800 m2 A/const. Paralela a Dutra valor: R$ 20.000,00

GALPÃO CUMBICA: 1200 m2 A/Ter. e 1000 m2 A/const. Construção Nova a

200 m da Dutra valor: R$ 21.000,00

GALPÃO CUMBICA: 1800 m2 A/Ter. e 1500 m2 A/const. Com saída p/ Dutra e Airton Senna

valor: R$ 18.000,00

GALPÃO PQ NOVO MUNDO: 2250 m2 A/Ter. e 2350 m2 A/const.

Fernão Dias valor: R$ 40.000,00

GALPÃO BONSUCESSO 7.000 m2 A/Ter. e 4.450 m2 A/const.

Pátio para manobra e 19 docas Próximo a Dutra valor:R$ 100.000,00

GALPÃO AO LADO FERNÃO DIAS: 2000 m2 A/Ter. e 2450 m2 A/const.

Próximo a Dutra Valor: R$ 10.000,00

SALÕES COMERCIAIS PRES DUTRA180 m2 de A/const., c/mezanino

valor: R$ 3.500,00 cada

ÁREA CUMBICA 3.450 m2 Area

valor: R$ 8,00 o metro

Srs empresários no ramo de Industria Transporte e Logística, temos galpões para atender suas necessidades em qualquer área industrial em Guarulhos.

2468-8185Rua Luiz Gama, 252 - Centrowww.alugare.com.br

[email protected]

VENDA

LOCAÇÃO

AP 2 DTS, 1 STE , 1VG, 57M2, LAZER, BOA LOCA-LIZAÇÃO, PRÓX A EMILIO

RIBAS. 230MIL.REF. 165-E

AP NOVO NO SUPERA, 3 STS, 128M², ANDAR ALTO, LAZER

TOTAL, VL AUGUSTA. 580MIL REF. 021-B

AP 3 DTS, 1 VG, 95M2, LAZER, BOA LOCALIZAÇÃO,

VILA AUGUSTA. 310MIL.REF. 038-B

SOBRADO NOVO, 3 DTS, 2 STS, 3VGS, FINO ACABTO,

SANTA MENA.470MIL. REF. 339-A

SOBRADO ALTO PADRÃO, 3 STS, 10 VGS, 300M², C/CHURRASQ. VILA ROSÁLIA.

850MIL. REF. 012-B

AP 2 DTS, 1 VG, 65M2, SAIA DO ALUGUEL! VILA

MILTON. 165MIL.REF. 167-R

AP 2 DTS, 1 STE, 1VG, NOVO, LAZER TOTAL, COND.

PREMIUM – BOM CLIMA. 225 MIL REF. 080-G

AP 2 DTS, 1 STE, 1 VG, 65M2, C/SACADA E POR-CELANATO, VILA GALVÃO.

265MIL. REF. 030-B

AP ALTO PADRÃO, 4 DTS, 3 STS, 210M², MOBILIADO,

FINO ACABTO, LAZER TOTAL. VILA ROSÁLIA

810MIL. REF. 020-B

CASA 3 DTS, 1 STE, 110M²AC, 225M²AT, 4 VGS, CHURRASQ. E FORNO DE PIZZA. ROSA DE FRANÇA

400MIL. REF. 026-B

CASA TÉRREA 3 STES, 4 VGS, 240M², ALTO PADRÃO, C/CHURRASQ.E QUINTAL. VL

GALVÃO.700 MIL. REF. 013-B

AP 2 DTS, 1VG, 65M2, COZINHA ENORME, BOM

CLIMA, 195MIL.REF. 136-E

AP 2 dts, lazer comple-to, bem localizado, Vila Rio. 220mil. Ref. 153-E

AP NO CECAP, 2 DOR-MS, 1VG, COND. MINAS

GERAIS, 190 MIL.REF. 200-R

AP 2 DTS, AMPLO, DECO-RADO E MOBILIADO, VILA MILTON, 75M2. 230MIL.

REF. 053-G

AP 3 DTS, 1 STE, 3 VGS, 115M², LAZER COMPLETO, MOBILIADO, FINO ACABTO.

570 MIL. REF. 042-B

AP 2 DTS, 1 VG, 51M2, SAIA DO ALUGUEL, CIDA-

DE SERÓDIO. 165 MIL.REF. 039-B

AP 3 DTS, 2 STS, 119M², 2 VGS, EXCELENTE ACABTO,

VL MILTON.390 MIL. REF. 045-B

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, AO LADO DO CARREFOUR.

VILA RIO. 1.100 IPTU/COND INCLUSO. REF. 183-E

AP NOVO, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 83M², COND. EVERY DAY. CEN-

TRO. 2.200 IPTU/COND INCLUSOREF. 068-R

AP 2 DORMS, 1 VG, 64M2, EXCE-LENTE LOCALIZAÇÃO. VILA RIO.

800 COND E IPTU INCLUSO.REF. 080-G

AP NOVO, 2 DTS, 50M², EXCE-LENTE LOCAL. GOPOÚVA.

1.150 IPTU/COND INCLUSO.REF. 167-E

AP 2 SUÍTES, 2 VGS, 92M², LAZER TOTAL, C/PLANEJADOS, FINO

ACABTO. CENTRO. 2.380 IPTU/COND INCLUSO. REF. 182-E

AP NOVO, 2 DTS, 50M², LAZER TOTAL, SOMENTE 2 TORRES

NO COND. VILA RIO. 1.150 IPTU/COND INCLUSO. REF.196-E

COBERTURA NOVA, 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, C/ CHURRASQ. SANTA

MENA. 1.700 IPTU/COND INCLU-SO. REF. 134-R

AP 2 DTS, 1 VG, LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL. MACEDO.1.330 IPTU/COND INCLUSO.

REF. 093-R

AP 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 73M², LAZER TOTAL, EXCELENTE LOCAL. VILA ROSÁLIA. 1.500 IPTU/COND

INCLUSO. REF. 078-R

AP 3 DTS, 1 STE, 2 VGS, 74M², LAZER COMPLETO, MELHOR LOCALIZAÇÃO DO GOPOÚVA.1.800 IPTU/COND INCLUSO.

REF. 176-R

Salas Comerciais Novas, no melhor prédio de Guarulhos!, serviços 24hrs., o local das melhores empresas! 45m2.

1vg 2.300 + cond., 42m2 1vg 2.000+ cond., 60m2 2 vgs 3.500+ cond., Ref. 178-E

QUER VENDER SEU IMÓVEL?

GUARULHOS

Anuncie conosco

2823-0800HOJE

Page 19: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

19guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Page 20: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

20 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012

VENDASVENDAS

CORRESPONDENTE

2087-66662087-19662087-66662087-1966((Imóveis Martins CRECI: J-22.278

SEDE PRÓPRIA

Negócios e empreendimentos Imobiliários

VENDASVENDAS

CORRESPONDENTE

2087-66662087-19662087-66662087-1966

Imóveis Martins CRECI: 80.994

SEDE PRÓPRIA

Negócios e empreendimentos Imobiliários

CASA PRÓX SHOPPING

VAGA - (R$ 175.000) – ÁREA 6x28

1 DORMS – SALA – COZ – QUINTAL

2 VAGAS – (A/C FINANC/FGTS)

(REF–02)

PTO PRÓX. TIMÓTEO – NOVO

VAGO - (R$ 118.000) – ELEVADOR

1 DORM - SALA – COZ – WC –

ÁREA DE SERVIÇO – 1 VAGA COB -

(A/C FINANC/FGTS)- (REF–02)

CASA BELA VISTA

(R$ 220.000) - 2 DORMS – 1 SUÍTE

SALA 2 AMB COZ PLANEJADA WC

- 2 VAGAS – CORREDOR LATERAL

(A/C FINANC/FGTS)- (REF–03)

APTO MÁXIMO – ( R$ 440.000) 3 DORMS SENDO 1 SUITE – SALA 2 AMB C/ SACADA GOURMET - COZ – WC - ÁREA DE LAZER COMPLETA - 3 VAGA COB – (A/C FINANC/FGTS)-

(REF–03)

APTO VILA ROSÁLIA – 88M2 - (R$ 240.000) – 3 DORMS SENDO 1 SUITE – SALA C/ SACADA – COZ – 2 WC – 2 VAGA COB – ÁREA LAZER

COMPLETA - (A/C FINANCFGTS) (REF. 04)

APTO PRÓX. BOSQUE MAIA (R$ 130.000) – 2 DORMS

SALA 2 AMBS - COZ – WC 1 VAGA – (A/C-FINANC) -

(REF. 04)

APTO JD. VILA GALVÃO (R$ 145.000) – 2 DORMS SALA 2

AMBS – COZ - 1 VAGA ELEVADOR – PORT 24H

(A/C - FINANC/FGTS) (REF. 06)

APTO TRAV. FARIA LIMA VAGO E SUPER REFORMADO

(R$ 140.000) - 2 DORMS – SALA 2 AMB – COZ – ÁREA DE LAZER –

1 VAGA COBERTA (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.06)

APTO VILA ROSÁLIA

(R$ 180.000) – 3 DORMS – SALA 2

AMB C/ SACADA – COZ – WC - 1

VAGA – LAZER COMPLETO

(A/C - FINANC/FGTS) – (REF.07)

APTO VILA FÁTIMA (R$ 138.000) – 2 DORMS – SALA 2

AMBS - COZ – WC – ÁREA DE SERVIÇO – 2 VAGAS – LAZER

COMPLETO - (A/C - FINANC/FGTS) (REF.07)

APTO PICANÇO – (R$ 120.000)

1 DORM - SALA - COZ – WC -

1 VAGA COB - COND. BAIXO

(A/C - FINANC/FGTS) – (REF.11)

SOBRADO COND. FECHADO BOM CLIMA - (R$ 330.000)

3 DORMS – 1 SUITE – SALA2 AMB – COZ – WC – CHURRASQUEIRA

RICO EM ARMÁRIOS (A/C - FINANC/FGTS) – (REF.11)

Aptos (novos) - Entrega imediata3 dorms, 1 suite, sala 2 amb

c/ sacada, 1 vaga, área de lazer completa. R$ 235.000 (andar alto) A/C Financ/FGTS - Ref.0

Apto Ponte Grande NovoR$ 165 mil

Elevador, 2 dorms, sala 2 amb, coz, wc, 1 vaga , área de lazer completa,

Financ/FGTS – R.2

Apto Vivenda das PaineirasR$ 220 mil

Reformado, 2 dorms (1 suite), sala c/ sacada, coz c/ armarios, wc, 1 vaga,

Financ/FGTS – R.4/7

Apto Bom ClimaR$ 165 mil

elevador, 2 dorms, sala c/ sacada, coz c/ armarios, port 24h, Financ/FGTS

R.2

Apto Lago dos Patos (Isla)R$ 430 mil

3 dorms (1 suite), sala c/ sacada, coz, wc, 2 vagas, área de lazer, Financ/FGTS

R.4/7

Casa Jd. Rosa de FrançaR$ 280 mil

Super reformada, 2 dorms, sala 2 ambs, cozinha ampla, quintal, 2 vagas,

A/C Financ - R.6

Apto GopoúvaMãe dos Homens

R$ 160 mil2 dorms, sala coz, wc,

1 vaga, A/C Financ - R.6

Apto Jd. Adriana - reformadoR$ 145 mil

2 dorms, sala, coz, wc, 1 vaga, área de lazer, port. 24h, Financ/FGTS

R.12/13

Apto PM - Próx. SondaR$ 145 mil

2 dorms, sala, coz, wc, 1 vaga, área de lazer, port. 24h, Financ/FGTS

R.12/13

www.ravenaimoveis.com.brSEDE PRÓPRIA: R. Padre Cláudio Arenal, 66 - V. Fátima

“20 ANOS DE TRADIÇÃO”Cre

ci 1

8.50

1-J

2405-2000 ou 98434-6326

TERRENOS

PQ. CECAP BAHIA

APTOS PQ. CECAP APARTAMENTOS

APTO BOSQUE MAIA SOBRADO PTE. GRANDE CASA V. AUGUSTA CASA LINDA STA. CLARAAPTO CENTRO SALA COML.

44m2

ALUGA

APARTAMENTOS

APARTAMENTOS SOBRADOS

VENDE COMERCIAL

VENDE ÁREAS

VENDE GALPÕES

Lindo, 2 dts, porcelanatotodos armários, R$ 175 mil

3 dts/ste, 2 vgs, todo planejadolindo c/vista p/bosque R$ 380 mil

5 DTS (ste, hidro) TERRENO 8x26 4 salas R$ 495 mil Ac. menor valor

ótima 2 Dts., 3 gars., terr. 7x20 mót. local, R$ 280 mil (Ac. apto)

estilo rústica com lareira, terr. 280 m23 Dts, ste, escritório, R$ 420 mil

3 DTS/ 2 VAGAS83m2 NOVO

R$ 1.800,00 +cond.

CASAS TÉRREASCASAS TÉRREAS

Ed. Central Officeterraço, auditórioR$ 1.800,00 +cond.

COND. S. PAULO 2 DTS R$ 160 mil refomado, armários, janelas novas

COND. ALAGOAS 2 DTS R$ 160 mil2 dts, 2 salas, todos arms, só dinheiro

COCAIA 2 DTS SÓ R$ 120 mil2 dts., elev., gar., só dinheiro

V. BARROS 2 DTS R$ 125 mildorms. gdes., s/gar., só dinheiro

MACEDO 1 DORM (2° Opcional)térreo, gar., portaria, R$ 135 mil

PRÓX. B. CLIMA 2 DTS R$ 140 millazer, sl. 2 ambs, 60 m2, Ac. CEF/Fgts

NOVO / PRONTO 2 DTS R$ 152 milpróx. Extra, elev., sacada, lazer total

MACEDO 2 DTS 62 m2 R$ 150 milcoz. planejada, cond. R$ 150 Ac. Auto

V. AUGUSTA 3 DTS R$ 160 mil +dív.R$ 1.700/mês, suíte, lazer, armários

BOM CLIMA 2 DTS R$ 170 miltodo piso frio, grande, Ac. CEF/Fgts

STA MENA 2 DTS R$ 170 milgar., 65m2 c/quintal, ótimo local

COND. FECHADO 2 STES R$ 250 millazer total, coz. planejada, V. Fátima

BOM CLIMA 2 DTS (STE) R$ 280 milLindo! 2 gars, ót. local, coz. planejada

JD. ALMEIDA PRADO LINDO 3 DTSste, armarios, terr. 8x23m R$ 280 mil

S. CLARA 2 CASAS R$ 300 mil3 dts +2 dts, 2 gars, Ac.(-) valor/parcela

JD. PINHAL 3 STES/HIDRO R$ 320 mil, sauna, churrasq., Ac. Casa térrea

S. CECÍLIA 3 DTS (STE) R$ 320 mil4 vagas, dep. empreg.c/WC, quintal

PX. OTÁVIO BRAGA 3 DTS +SALÃO2 stes, terr.6,5x27, 5 gars, R$ 350 mil

V. FÁTIMA LINDO 3 DTS R$ 350 milste, semi-novo, coz. planejada, ót. local

S. CLARA 3 DTS (2 STES) R$ 350 milhidro, 2 gars, terr. 6,5x25m, R$ 350 mil

PARAVENTI 3 DTS R$ 350 mil2 gars, todo reformado, cômodos gdes.

B.CLIMA 3 DTS TERR.6x25 R$ 400mil, ste, aquec. solar, Aceita (-) valor

STA CECÍLIA 3 DTS TERR.10x253 salas, s.festas/6 vgs, R$ 410 mil

PARAVENTI ÓT. LOCAL R$ 200 milcasa simples c/terr. 5x25 só dinheiro

V.BARROS 5 CASAS P/RENDA R$ 220mil terr.7x25 rende R$ 2 mil/mês Ac. Apto

JD. IPANEMA 3 DTS terreno 10X252 stes, hidro, 3 vgs, R$ 235 mil dinheiro

B. VISTA 3 DTS/STE R$ 270 mil2 gars, terr.5x30, sanca, Ac. (+) valor

PARAVENTI 2 DTS R$ 280 milterr.6x25, estrut. p/sobrado, vaga

V. BARROS 2 DTS R$ 280 miledícula c/suíte, terr. 5x29, 2 gars.

V. GALVÃO 2 DTS R$ 285 mil terr. 6,5x25 +3 cômodos/wc, Ac.apto

PRÓX. B.CLIMA 3 DTS/STE R$ 290 mil2 gars, coz. planejada, portão automático

“NOVA” V. BARROS 3 DTS/ 4 Vagasste, porcelanato, linda, R$ 298 mil

GOPOÚVA 2 DTS/ 3 VGS R$ 300 milbonita, refoma nova, vaga, ót. local

B. CLIMA 3 DTS (STE) R$ 320 mil terr.7x25, 3 gars, coz. planej., próx.Fácil

TORRES TIBAGY (Px. AV.T. Penteado)2 dts, terr.5x40, quintal, R$ 350 mil

MACEDO 2 DTS C/ELEV. R$ 180mil, lazer total, sacada, gar. coberta

GOPOÚVA 2 DTS R$ 180 mil61 m2 útil, gar., vago, piso laminado

V.S.JORGE 2 DTS 62 m2 R$ 180mil, coz. planejada, sala 2 ambs.

NOVO PX. EXTRA 3 DTS R$ 187 milvago, suíte, sacada, elev., lazer total

GOPOÚVA 2 DTS/ 2 BANHS. R$ 190mil, sacada, elev., 65 m2, lazer total

MACEDO 2 DTS C/SUÍTE R$ 190mil, lazer total, sacada, gar. coberta

PX. SHOPPING 3 DTS R$ 190 milnovo, terraço grill, elev., sac.,lazer

PX. PAULO FACCINI 2 DTS R$ 195elev., alto, coz. planej., lazer, grande

BOM CLIMA 2 DTS R$ 200 milsanca, sacada, elevador, lazer total

V. ROSÁLIA 2 DTS R$ 205 milelev., alto, coz. planejada, lazer total

CENTRO 2 DTS ELEV. R$ 215 millazer, sacada, coz.+dorm. planejados

V. AUGUSTA 3 DTS R$ 230 milelevador, lazer total, gar. 2 banh’s.

BOM CLIMA 3 DTS R$ 243 milreforma nova, elevador, sacada

MACEDO 3 DTS/STE R$ 250 mil elev., 2 dorms +coz. planej., lazer total

GOPOÚVA PIAZZA DE LA FONTANA3 dts, ste, sacada, elev., lazer totallindo todo planejado, R$ 265 mil

V. ROSÁLIA 3 DTS /2 VGS R$ 280mil, suíte, sacada, elevador, lazer total

VILLE D’FRANCE 3 DTS R$ 280 milV. Augusta, lazer, todo planejado

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 340 mil3 dorms, suíte, terraço c/churrasqueira83 m2 útil, gar., lazer total, andar alto

CENTRO COND. ALEGRIA R$ 395 mil115 m2, 3 dts, ste, 2 vagas, porcelanato

BOSQUE MAIA 3 DTS /2 VGS R$ 480mil, todo planejado, 90m2, lazer total

terraço c/churrasqueira vista p/bosque

MAIA ED. RAÍZES 193 m2 R$ 840 mil4 dts (2 stes) 3 gars, lazer total, vago

5x25 Macedo Av. Pio XII R$ 250 mil290 m2 V. Rosália frente c/20 mts

BOM CLIMA 3 STES R$ 350 milNOVA, 4 vagas, porcelanato, linda

V. BARROS 3 DTS TERR. 15x22,52 stes, 4 gars, ót.local R$ 360 mil

PRÉDIO COMERCIAL ESQUINA 429m2Lojas +2° andar R$ 350 mil +parcelas

11.000 m2 próx. Dutra R$ 500,00/m2100.000 m2 CUMBICA Todo ou parte270.000m2 Px.Shopping Bonsucesso

ITAQUÁ 820 m2 a.c. R$ 640 mile 750 m2 de terreno - já locado

BONSUCESSO 460 m2 ac/600m2 atc/asfalto próx. Dutra - R$ 1 milhão

MACEDO 860 m2 a.c. / 800m2 terr.vago, ót. local, reformado

NOVA CUMBICA 600m2 ac/ 1.560 terr.cabine prim. 300 Kva, px. Ayrton Senna

BONSUCESSO 2 GALPÕES ZUP-11.500 m2 a.c. e 2.000m2 a.t./consulte

ARUJÁ 4.000m2 a.c./6.000 m2 terr.cab. primária, 600 m2 escritório, ZUP-1

Page 21: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

21guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

naat e

G imóveis

www.gaetano.com

.br

ww

w.g

aeta

no.c

om.b

r

LO

CA

ÇÃ

OS

OB

RA

DO

– S

AN

TA M

EN

AC

AS

A –

CE

NTR

O

2 do

rms,

sa

la, c

oz, w

cCo

m b

oa lo

caliz

ação

Ref.:

GG0

6151

/27

R$ 8

00,0

0

3 do

rms

send

o 1

suite

, 1 s

ala,

2 a

mb,

2w

c 2

vaga

s +

área

de

serv

iço

+

chur

rasq

ueira

, Sob

rado

nov

oRe

f.: G

G062

17/6

1R

$ C

onsu

lte-n

os

2 do

rms,

sal

a, c

ozin

ha a

mpl

a,

1 w

c, Q

uint

al c

om 1

vag

a co

berta

“ Ót

imo

pont

o”Re

f.: G

G061

95/2

7R

$ 1

.500,0

0

2 sa

las

de 1

00 m

² cad

a, c

om 2

wc

Fino

aca

bam

ento

, pin

tura

lava

vél

“Ótim

a lo

caliz

ação

”Re

f.: G

G044

27/5

4R

$ C

onsu

lte –

nos

2 do

rms,

sal

a, c

oz, w

c +

1 va

ga“I

móv

el e

m ó

timo

esta

do”

Re

f.: G

G004

60/1

2R

$ 6

00,0

0 +

200,0

0 c

ond.

250m

², co

mér

cio

trifá

sico

co

m 3

por

tas

Zona

mis

taRe

f.: G

G061

13/2

7R

$ 2

.500,0

0

120m

² com

esc

ritór

io, 2

wc

Pé d

ireito

8m

t+

wc

cole

tivo,

todo

refo

rmad

oRe

f.: G

G061

25/6

1R

$ C

onsu

lte-n

os

2 do

rms,

sal

a , c

ozin

ha, 1

wc

,Co

m e

dícu

la n

os fu

ndos

Inde

pend

ente

com

gar

agem

.Re

f.: G

G059

04/6

1R

$ 1

.250,0

0

4 sa

las

com

2 w

cs, s

uper

ior

3 sa

las

com

2 w

cs, t

érre

o +

rece

pção

“ Ót

imo

pont

o”Re

f.: G

G062

16/6

1R

$ C

onsu

lte-n

os

2 do

rms,

sa

la, c

ozin

ha, 1

wc

Ref.:

GG0

5847

/61

R$ 8

50,0

0c/

condom

inio

300m

², 2

wcs

,Co

m v

ão li

vre,

pis

o fri

o, “

Ótim

a lo

caliz

ação

”Re

f.: G

G060

02/5

4R

$ 6

.500,0

0

450m

² com

por

tão

de c

orre

rte

rren

o to

do m

urad

o“E

xele

nte

loca

l”Re

f.: G

G061

80/6

6R

$ 1

.500,0

0

2 do

rms,

sl,

coz,

1 w

c +

1 va

ga“t

otal

men

te re

form

ado”

Ref.:

GG0

6133

/61

R$ 8

00,0

0 +

136,0

0 c

ond.

10.0

00m

² de

área

, 7.8

00m

² de

área

co

nst,

com

2 d

ocas

, Esc

ritór

io,

vest

iário

, WC,

dire

iro 7

mt,

pont

e ro

lant

e +

bala

nça.

Ref

.: G

G061

28/2

7R

$ C

onsu

lte-n

os

Varia

s sa

las,

toda

s no

vas

com

ótim

o ac

abam

ento

boa

loca

lizaç

ão (

cent

ro c

omer

cial

)Re

f.: G

G061

98/1

2A

par

tir

de R

$ 5

00,0

0

Terr

eno

209m

², ár

ea c

onst

, 195

m²,

com

150

áre

a út

il, 2

dor

ms,

2 s

alas

, 2

wcs

, 3 v

agas

, Tot

alm

ente

refo

rmad

o“

Ótim

o po

nto”

Ref

.: G

G060

40/5

4R

$ 2

.600,0

0

CA

SA

- V

L FÁ

TIM

A

CA

SA

CO

ML.

- C

EN

TRO

SA

LAS

CO

ML

– P

AU

LO F

AC

CIN

IC

AS

A -

VL

AU

GU

STA

SA

LÃO

CO

ML.

– C

EN

TR

OA

PTO

– V

L. R

IO D

E JA

NEI

RO

CA

SA

- B

OM

CLI

MA

SO

BR

– S

TA M

EN

A

SO

BR

–R

EN

ATO

MA

IA3d

orm

s,

dep/

empr

, 2vg

s, ar

már

io e

mbu

t, 2v

gs (v

ago)

RE

F: G

G051

90/3

8 R

$ 3

30.0

00,0

0 D

oc

100%

3dor

ms,

Sla

2am

bs,

2w

c’s,

edíc

ula,

te

rraç

o, 2

vgs

REF:

GG0

0944

/17

R$ 2

90.0

00,0

0

3dor

ms(

1ste

), sl

a, c

oz, w

c,a/

s, 2

vgs

REF:

GG0

5971

/08

R$ 3

20.0

00,0

0

2dor

ms,

Sla,

lava

bo, 1

wc,

A/

S, c

hurr

asq,

qui

ntal

, 1vg

RE

F: G

G059

20/1

5

R$ 2

80.0

00,0

0(A

c. F

inan

ciam

ento

)

Exce

lent

e p/

clín

icas

e

escr

itório

s –

1vg

REF:

GG0

6081

/24

R

$ 3

20.0

00,0

0

Ac.

perm

uta

CA

SA

- V

L C

AR

ME

LA

TER

RE

NO

CO

ML.

- G

OP

OU

VA

GA

LPÃ

O –

JD

. CU

MB

ICA

SO

BR

– J

D S

TA M

EN

A

EM E

XPOS

IÇÃO

Ru

a Ri

o Gr

ande

, 233

3st

es, s

la

2am

bs, l

avbo

, chu

rras

q, 4

vgs

REF:

GG0

4052

/14

R$ 7

80.0

00,0

0

EM E

XPOS

IÇÃO

- Ru

a Dr

º Hor

ace

Wel

ls,1

23 –

– 2d

orm

s(1s

te),

sla

2am

bs,

lava

bo, t

erra

ço g

ourm

et,

salã

o fe

stas

, 2vg

s - R

EF: G

G051

84/5

2R

$ 4

00.0

00,0

0

EM E

XPOS

IÇÃO

- Ru

a 2º

TEN

ENTE

RUY

LO

PES

RIBE

IRO,

74

–– A

cab.

Sim

ples

, to

do re

form

ado,

2do

rms,

sla

, lav

abo,

a/s

, pi

scin

a, c

hurr

asq

REF:

GG0

5798

/11

R$ 2

90.0

00,0

0

3ste

s, s

la,

terr

aço,

3w

c’s,

Ch

urra

sq, q

uint

al, 4

vgs

REF:

GG0

5979

/50

R$ 5

80.0

00,0

0

2dor

ms

(1st

e), s

la,

coz,

wc,

a/s

, 2vg

s RE

F: G

G059

18/6

5 R

$ 2

40.0

00,0

0(A

c. F

inan

ciam

ento

)

2dor

ms,

sl

a, c

oz p

lane

j, ch

urra

sque

ira, 2

vgs

REF:

GG05

783/

09

R$ 2

10.0

00,0

0

Em fa

se d

e ac

abam

ento

2dor

ms,

sl

a, 2

vgs

REF:

GG0

4926

/40

R$ 2

10.0

00,0

0

3dor

ms,

2sl

as,

2wcs

, 3vg

sPr

ox a

o Ce

ntro

RE

F: G

G061

03/6

6 R

$ 6

00.0

00,0

0

2dor

ms,

sla

2am

bs,

terr

aço,

1vg

Slão

de

Fest

as e

Jog

os

REF:

GG0

6142

/07

R$ 1

70.0

00,0

0

290m

², pl

ano

em

rua

asfa

ltada

REF:

GG0

6083

/64

R

$ 130.0

00,0

0

4dor

ms,

Sl

a 3a

mbs

, coz

, ter

raço

, 3vg

s

REF:

GG0

5279

/21

R$ 4

50.0

00,0

0 (A

c. Im

óve

l)

63m

² a.u

., 3d

orm

s(1s

te),

sla

2am

bs, c

oz. p

lane

j, 1v

g

REF:

GG0

6187

/10

R$ 2

80.0

00,0

0(A

c. P

ropost

a)

SO

BR

– V

L R

OS

ÁIA

C

AS

A -

GO

PO

UVA

2 G

ALP

ÕE

S -

CE

NTR

O

AP

TO –

VL.

GA

LVÃ

O

CA

SA

– J

D. P

RE

S. D

UTR

A

SO

BR

– V

L R

OS

ÁLI

A

SO

BR

–VL

FLÓ

RID

AS

OB

R (C

OM

L) V

L A

UG

US

TA

SA

LA C

OM

L. -

VIL

A A

UG

US

TAS

OB

RA

DO

CO

ML.

- C

EN

TRO

SOB

R –

BEL

A V

ISTA

AP

TO -

GO

PO

ÚVA

(CO

BE

RTU

RA

)

AP

TO -

JD

BA

RU

CH

AP

TO -

VL

GA

LVÃ

O

CA

SA

CO

ML.

- M

AC

ED

OA

PAR

TAM

EN

TO –

PIC

AN

ÇO

SA

LÃO

CO

ML.

- C

EN

TR

OTE

RR

EN

OS

- J

D P

RIM

AVE

RA

Um

a em

pre

sa d

o t

aman

ho d

a su

a ne

cess

idad

e!

•A

dm

inis

tra

•C

om

pra

•Ve

nda

•La

nçam

ento

•D

epto

. Jur

ídic

o

•C

om

erci

ais

•R

esid

enci

ais

•In

dus

tria

is

Uni

dad

e G

uaru

lho

s

(11)

247

5-30

00

Uni

dad

e S

anta

na

(11)

238

5-30

01

Page 22: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

22 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012

LOCAÇÃO

CR

ECI 2

2845

J

Venha fazer parte da nossa Equipe! Envie Currículum [email protected]

VENDAS

CASA PARA FINS COMERCIAS NO CENTRO

MARAVILHOSO ACABAMENTO!

400M², 4 DORMS, 1 SUÍTE, 3 WC,

E 3 VAGAS. EXCELENTE PARA

INVESTIMENTO! LOCALIZAÇÃO

PRIVILEGIADA! R$ 1.200.000,00

REF: 600331003-185

SOBRADO NOVO – GOPOÚVA ACABAMENTO DE 1°. AREJADO E COM

ÓTIMA LUMINOSIDADE! 180 M², 3 DORMS, 3 SUÍTES, SALA DOIS AMB. COZ, 1 WC E

4 VAGAS. R$ 499 MIL. REF: 600331007-324

APTO NOVO- VILA AUGUSTA EXCEL. INFRAESTRUTURA NO COND. LAZER

COMPLETO! 86 M², 2 DORMS, 2 SUÍTES, VARANDA E 2 VAGAS. LOCAL. PRIVILEGIADA!

R$ 340 MIL. REF: 600331007-326

LINDO APTO NO GOPOÚVACOM VARANDA! 115 M², 3 DORMS, 1 SUÍTE, 3 WC, SALA, COZ, LAVABO

E 2 VAGAS. LAZER COMPLETO! R$ 2.450,00. REF: 600331007-314

APTO NO MACEDO COM VARANDA68 M², 2 DORMS, SALA, COZ, 1 WC

E 1 VAGA. COND. COM LAZER! EXCEL. LOCALIZAÇÃO. R$ 1.000,00.

REF: 600331003-183

APTO COM VARANDA NO MACEDO60 M², 2 DORMS, 2 WC, SALA, COZ,

VARANDA E 1 VAGA. LAZER COMPLETO! LOCALIZAÇÃO DE FÁCIL ACESSO.R$ 925,00. REF: 600331003-184

EXCELENTE APTO- VILA ENDRES60 M², 2 DORMS, 1WC, SALA, COZ,

ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. POSSUI ARMÁRIOS E LAZER! R$ 990,00.

REF: 600331003-147

APTO NO GOPOÚVA COM TERRAÇO GOURMET - 83 M², 2 DORMS, 1 SUÍTE,

SALA, COZ, 1 WC E 1 VAGA. LAZER COMPLETO. EXCEL. LOCALIZAÇÃO! R$ 1.700,00. REF: 600331003-180

APTO NA VILA AUGUSTAAMPLO! DE 62 M², 2 DORMS, SALA,

COZ, 1 WC, ÁREA DE SERVIÇO E 1 VAGA. EXCEL. LOCALIZAÇÃO! R$ 1.000,00.

REF: 600331003-175

CASA NA VILA AUGUSTAAMPLA CASA ASSOBRADADA. 120 M², 2 DORMS, SALA, COZ , 1 WC E 1 VAGA.

EXCEL. LOCALIZAÇÃO. R$ 1.200,00. REF: 600331003-179

CASA ASSOBRADADA NO JARDIM AIDA - 200 M², 3 DORMS, 1 SUÍTE, SALA, COZ, 2 WC, LAV, QUINTAL E

2 VAGAS. EXCEL. ACABAMENTO! R$ 1.700,00. REF: 600331003-182

- COMPRA • VENDE • ADMINISTRA

Av. Otávio Braga de Mesquita, 2310 (ao lado da Super Visão) www.attusimoveis.com.br

Jurídico Próprio

VENDE VENDE VENDESOBRADO PONTE ALTA- 3 DORMS.

2 WCS. 2 VGS. R$ 100.000. REF: 772/2

SOBRADO STA. CLARA- 3 DORMS. 1 SUÍTE. SL. COZ. WC. 5 VGS.

R$ 345.000. REF: 8-PR

SOBRADO SOBERANA- 3 DORMS. 2 WCS. 1 VG. R$ 75.000. REF: 711/2

“OPORTUNIDADE”. APTO.FLAVIA FERNANDA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VAGA. ÁREA DE LAZER.R$ 115.000.

REF: 9-AA

APTO. BOM CLIMA 70M²- 2 DORMS. SL. 2 AMB. 1 VAGA. R$ 200.000.

REF: 10-DG

“OPORTUNIDADE”. APTO. VALE DOS PÁSSAROS – 2 DORMS. SL. COZ.

WC.COM LAZER COMPLETO.R$ 145.000. REF:DANIEL

APTO. CENTRO DE GUARULHOS2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VAGA.

R$ 125.000. REF: 10- DG

APTO. PQ. CECAP-2 DORMS. 1 VAGA.TODO REFORMADO. R$ 200.000

REF: 9-AA

APTO. PRÓX. A TIRADENTES2 DORMS. 1 VAGA. R$ 165.000.

REF: 9-AA

3 CASAS P/ RENDA MIKAIL 5X25 COM 2 VGS PRONTAS P/ RENDER 1% DO VALOR. R$ 130.000. C/ ESCRITURA.

REF: 968/MD

CASA TÉRREA COND. VALE DOS PÁSSAROS- 2 DORMS. SL. COZ.

2 WCS. 2 VGS.LAZER COMPLETO. AC. FINANC./ AC. CARRO DE ENTRADA.

R$ 270.000. REF: DANIEL

CASA STA. CLARA NOVA- 2 DORMS. SL. COZ. WC. 2VGS. R$ 285.000.

AC.FINAN. REF: 8- PR

CASA STA. EMÍLIA (CONDOMÍNIO)2 DORMS. SL. COZ. WC. ÁREA DE

LAZER DE COMPLETA. EXCELENTE ACABAMENTO. R$ 200.000.

REF: 929/MD

“OPORTUNIDADE”CASA SÃO JOÃO (CONDOMÍNIO) 7X25- 1 DORM. SL.

COZ.WC. 4 VGS. R$ 110.000. REF: 933/MD

CASA PARAVENTI- 2 DORMS+ DEPENDÊNCIA. EDÍCULA. 2 VGS.

R$ 330.000. REF: 9-AA

2 CASAS + SALÃO PRÓX. A FARIA LIMA. DOC.OK. R$ 190.000. REF: DG

TERRENO JD. ADRIANA 1.374M². CONSULTE-NOS. REF:10-DG

TERRENO STOS. DUMONT 7X23. R$ 20.000. REF: 1004/2

TERRENO CONTINENTAL III 125M². R$ 85.000. REF: 8-PR

TERRENO COMERCIAL CENTRO 175 M²- 1 DORM. 1 SL. COZ C/ ESCRITURA . R$ 370.000.

REF: 996/MD

TERRENO PQ. FLAMENGO C/ PLANTA APROVADA PARA SALÃO COMERCIAL.

R$ 120.000 + 50X DE R$ 464,00. REF: 650/6

TERRENO JD. IPANEMA 10X25. DOC.OK. R$ 220.000. REF: EDER

TERRENO SÃO JOÃO 6X30 (PRÓX. AO COMERCIAL ESPERANÇA).

R$ 70.000. REF: 2

ÁREA PRÓX. AEROPORTO 900M². CONSULTE-NOS. REF: DANIEL

PRÉDIO AV. OTÁVIO BRAGA 1 SALÃO + 4 APTOS. R$ 650.000. REF: DANIEL

SALÃO COMERCIAL 180M² TODO REFORMADO ATRÁS DA PADARIA MESQUITA (AV. OTAVIO BRAGA).

R$ 250.000. REF: EDER

ÁREA AV. FARIA LIMA 1000M² EXCELENTE P/ COMÉRCIO. R$ 900.000. REF: 998/MD

GALPÃO NOVO BOM CLIMA 250M² A/T 500 M² A/C. ALUGADO POR R$ 6.000 P/ TRANSPORTADORA.

R$ 700.000. REF: EDER

ÁREA GOPOÚVA 3.600M². PROJETO APROVADO P/ 25 CASAS.

CONSULTE-NOS. REF: 706/6

ALUGASOBRADOS INDUSTRIAIS

INDUSTRIAIS

CASAS

TERRENOS

CASAS

APARTAMENTOS

VENDA

2279-3327 2814-5420LOCAÇÃO

ÁREA FERRAZ DE VASCONCELOS 8.000M² C/ PROJETO APROVADO P/ 172 UNIDADES. R$ 4.500.000.

REF:835/6

ÁREA VL. RIO 14.700 M² ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. BOM P/

CONSTRUTOR. CONSULTE-NOS. REF: 956/6

ALUGA-SE APTO JD. SÃO PAULO2 DORMS. SL. COZ. R$ 750.00.

(AC. DEPÓSITO). REF: DG

ALUGA-SE APTO FLAVIA FERNANDA 2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VG.

R$ 700,00. REF: 8/9

SOBRADO VL. FÁTIMA- 3 DORMS. 2 WCS. 2 VGS.R$ 1.200. REF: 2

APTO. PRÓX. AO ATACADÃO COM 1 DORM. SL. COZ. WC. LAV.

R$ 600,00.REF: ATTUS

SALÕES COMERCIAIS BELA VISTA A PARTIR DE R$ 700,00 ATÉ

R$ 1.800. BOM P/ LOJAS, PADARIAS. REF: MD

SALA COMERCIAL JD. SÃO PAULO 70M². R$ 1.200. REF: DM

SALÃO COMERCIAL JD. SÃO PAULO 200M². R$ 4.000. REF: MD

GALPÃO PRÓX. AO CENTRO 300M². R$ 4.800. REF: DG

GALPÃO NOVO PARAVENTI 220M². R$ 3.500. REF: 8

GALPÃO CUMBICA (AO LADO DA DUTRA) 810 M² A/T 750

A/C COM 9M² P.D. C/ ESCRITÓRIO. R$ 13.500. REF: 2

GALPÃO PQ. NOVO MUNDO (AO LADO DA DUTRA) ÓTIMA LOCALIZAÇÃO.

690 M² E P.D 7M². R$ 10.000. REF: 6

GALPÃO PRES. DUTRA A/T 520 M² A/C 450M² P.D 7 M² C/ RECPÇÃO.

ESCRITÓRIO. COZ. E 3 WCS. R$ 7.000. REF: EDER

ÁREA JD. PRES. DUTRA 2.000M² C/ 400M² COBERTO. R$ 8.500.

“OPORTUNIDADE”ALUGA-SE CASAS PRÓX. AO ATACADÃO (AV. OTÁVIO BRAGA) 2 DORMS. SL. COZ. WC. LAVANDERIA.C/ VAGA DE GARAGEM CONSULTE-NOS.

REF: ATTUS

ALUGA-SE APTO. PRÓX. AO ATACADÃO1 DORM. SL. COZ. WC + DEPENDÊNCIA.

R$ 500,00. REF: 9-AA

ALUGA-SE CASA C/ 3 DORMS. + SOBRADO C/ 2 DORMS.2VGS.

R$ 1.800. REF: 8-PR (SEG. FIANÇA)

ALUGA-SE CASA VL. FÁTIMA DE 2 CÔMODOS . R$ 420.00. REF: HE-2

ALUGA-SE APTO VL. BARROS1 DORM. SL. COZ. WC. LAVANDERIA.

R$ 600.00. REF:ATTUS

ALUGA-SE CASA STA. RITA DE 2 CÔMODOS. R$ 400,00. REF: ATTUS

CASA TÉRREA PRÓX A TIMOTEO3 DORMS. 1 SUÍTE. 1 VG. R$ 1.300.

REF: 2

ALUGA-SE APTO JD. SÃO PAULO2 DORMS. SL. COZ. R$ 750.00.(AC.

DEPÓSITO). REF: DG

ALUGA-SE APTO FLAVIA FERNANDA2 DORMS. SL. COZ. WC. 1 VG.

R$ 700,00. REF: 8/9

SOBRADO VL. FÁTIMA- 3 DORMS. 2 WCS. 2 VGS.R$ 1.200. REF: 2

APTO. PRÓX. AO ATACADÃO COM 1 DORM.SL. COZ. WC. LAVANDERIA.

R$ 600,00.REF: ATTUS

SALÕES COMERCIAIS BELA VISTA A PARTIR DE R$ 700,00 ATÉ R$ 1.800.

BOM P/ LOJAS, PADARIAS. REF: MDSALA COMERCIAL JD. SÃO PAULO 70M².

R$ 1.200. REF: DM

SALÃO COMERCIAL JD. SÃO PAULO 200M². R$ 4.000. REF: MD

GALPÃO PRÓX. AO CENTRO 300M². R$ 4.800. REF: DG

GALPÃO NOVO PARAVENTI 220M². R$ 3.500. REF: 8

GALPÃO CUMBICA (AO LADO DA DUTRA) 810 M² A/T 750 A/C COM 9M² P.D. C/ ESCRITÓRIO. R$ 13.500. REF: 2

GALPÃO PQ. NOVO MUNDO (AO LADO DA DUTRA) ÓTIMA LOCALIZAÇÃO. 690 M² E

P.D 7M². R$ 10.000. REF: 6

GALPÃO PRES. DUTRA A/T 520 M² A/C 450M² P.D 7 M² C/ RECPÇÃO.

ESCRITÓRIO. COZ. E 3 WCS. R$ 7.000. REF: EDER

ÁREA JD. PRES. DUTRA 2.000M² C/ 400M² COBERTO. R$ 8.500. REF:2

ESPECIALIZADA EMÁREAS E GALPÕES

ZUCCAROIMÓVEISCRECI: 43015 4965-9999

www.zuccaro.com.brVENDAS VENDAS VENDAS VENDAS VENDAS VENDASVENDASVENDAS

RUA HERALDO EVANS, N° 357 – VL GALVÃO

APTO – TORRES TIBAGI (VAGO) 02 dorms, sala, sacada, coz., w.c, 01 vaga. Reformado!! Ac.

Financ, fgts. R$200 Mil. Ref. Caio 7745-2281

EXCELENTE!! APTO – TOR-RES TIBAGI

02 dorms,sala 02 amb, coz.,w.c,01 vaga.Lazer!!

Ac. Financ,fgts.R$215 Mil.Ref. Caio 7745-2281

APTO – PROX. A OTAVIO BRAGA (VAGO)

02 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.

R$150 Mil. Ref. Caio 7745-2281

APTO – VL MILTON (COND. PEOPLE II)

02 dorms (ste),sala 02 amb,sacada,coz.,w.c,01 vaga.

Lazer Completo.VAGO!! Ac. Financ,fgts.R$200 Mil.

Ref. Caio 7745-2281

APTO – STA MENA 01 dorm planejado, sala, coz. planejada,

w.c,quintal,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$145 Mil.Ref. Caio 7745-2281

APTO – CONTINENTAL II 03 dorms

(ste),sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$215 Mil.Ref. Souza

7769-7119

APTO NOVO – VL MILTON02 dorms (ste),sala 02 amb,sacada,coz.,w.c,

01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$235 Mil.Ref. Souza

7769-7119

APTO – TRANQUILIDADE 01 dorm,sala,coz.,w.c.

Ac. Financ,fgts.R$120 Mil.

Ref. Souza 7769-7119

APTO – PROX. AO SONDA VL RIO

02 dorms,sala 02 amb, coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.

R$150 Mil.Ref. Souza 7769-7119

APTO – GOPOUVA (RICO EM ARMÁRIOS!!)

03 dorms, sala, sacada, coz., w.c, 01 vaga. Ac.

Financ, fgts. R$240 Mil.Ref. Souza 7769-7119

APTO – VL MILTON 02 dorms, sala,

coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$215 Mil.Ref. Tifani 98583-2295

APTO – MACEDO 02 dorms

(ste),sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$230 Mil.

Ref. Tifani 98583-2295

APTO – CECAP03 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.Lazer!!Ac. Financ,fgts.

R$165 Mil.Ref. Martins 96219-9553

APTO – VL ENDRES (LAZER COMPLETO!!)

03 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$260 Mil.Ref. Fabio

95408-0626

APTO – GOPOUVA 02 dorms, sala, coz.,

w.c, 01 vaga. Ac. Financ, fgts. R$230 Mil.

Ref. Tifani 98583-2295

APTO – VL RIO 02 dorms,sala 02 amb, coz., w.c, 02 vagas. Ac.

Financ, fgts.R$155 Mil.Ref. Ricardo 99351-7133

APTO – MACEDO 03 dorms,sala 02 amb,coz. planejada,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$200 Mil.Ref.

Ricardo 99351-7133

APTO – PT GRANDE02 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$160

Mil.Ref. Ricardo 99351-7133

ÓTIMO!! APTO – VL PRO-GRESSO

02 dorms,sala 02 amb,sacada,coz.,w.c,01 vaga.Lazer!!Ac. Financ,fgts.R$220 Mil.Ref. Ricardo 99351-7133

APTO – GOPOUVA02 dorms,sala 02 amb, coz., w.c, 01 vaga. Ac. Financ, fgts.R$180 Mil.

Ref. Ricardo 99351-7133

APTO – VL FATIMA (LAZER COMPLETO!!)

01 dorm,sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$145 Mil.Ref. Daniela 7762-2721

APTO NOVO – VL RIO 02 dorms,sala,coz.,wc.,01 vaga.Minha Casa, Minha

Vida.Ac. Financ,fgts.R$163 Mil.Ref. Daniela 7762-2721

APTO –PROX. CLUBE VL GALVÃO

02 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.SÓ R$165 Mil.Ref. Daniela

7762-2721

APTO – COND. PETUNIA 02 dorms,sala 02

amb,coz.,w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$235 Mil.Ref. Daniela 7762-

2721

APTO – VL GALVÃO (147 M²) 03 dorms, sala 02 amb,coz.,w.c,01 vaga.VAGO!!Ac. Financ,fgts.R$370 Mil.Ref. Daniela

7762-2721

EXCELENTE!! APTO – VL ROSALIA

02 dorms (ste), sala 02 amb, lavabo, sacada, coz. w.c, 02 vagas. Ac. Financ, fgts. R$350 Mil.Ref. Fabio

95408-0626

APTO – PQ. RENATO MAIA (ÓTIMO ACABAMENTO!!)

02 dorms,sala,coz.,w.c,01 vaga.R$150 Mil.Ref. Viana

7835-9061

APTO – PICANÇO 03 dorms (ste), sala, sacada,coz.,w.c,02

vagas.Lazer Completo!!Ac. Financ,fgts.R$450 Mil.Ref.

Viana 7835-9061

APTO – MAIA (COBERTURA!!)04 suites,closet,sala 03

amb,varanda,copa-coz.,despensa,w.c,escritório,04 vagas.

CONSULTE!! Ref. Martins 96219-9553

APTO – JD. PAPAI02 dorms, sala, coz.,

w.c,01 vaga.Ac. Financ,fgts.R$151 Mil.Ref. Fabio 95408-0626

ASSOBRADADA – BOM CLIMA

03 dorms (ste),sala 02 amb,coz.,w.c,quintal,02 va-gas.Ac. Financ,fgts.R$300 Mil.Ref. Viana 7835-9061

SOBRADO – PQ. PRIMA-VERA

03 dorms,sala,coz.,w.c,02 vagas.Ac. Financ,fgts.

R$160 Mil.Ref. Deborah 98078-9730

ÓTIMO !!SOBRADO – STA MENA . 03 dorms (ste),sala 02 amb, coz., dep. empre-gada ,w.c,02 vagas.Rico

em Armários!! Ac. Financ,fgts.R$450 Mil.

Ref. Tifani 98583-2295

TERREA - CUMBICA 02 dorms,sala,coz.,w.c,ent. de serviço,quintal,02 vagas.

Ac. Financ,fgts.R$185 Mil.Ref. Martins 96219-9553

LINDO!! SOBRADO – MAIA. 03 dorms (ste),

closet, sala 02 amb, coz., w.c, 02 vagas. RICO EM

ARMÁRIOS!!Ac. Financ,fgts.R$580 Mil.Ref. Viana

7835-9061

EXCELENTE!! TERREA – GOPOUVA

03 dorms, sala, coz., w.c, 01 vaga. Ac. Financ,fgts.R$250 Mil.Ref. Martins

96219-9553

TERREA – CENTRO02 dorms,sala,coz.,w.c,02

vagas.Ac. Financ,fgts.R$200 Mil.Ref. Fabio

95408-0626

CHACARA – ATIBAIA Terreno de 1750 m² c/ casa

pequena.Ac. Financ,fgts.R$100 Mil.Ref. Deborah

98078-9730

TERRENO – MAIRIPORÃVários terrenos c/ 1000 m²

por lote.Ac. Financ,fgts.R$25 Mil cada Lote.Ref. Deborah

98078-9730

TERREA – CUMBICA 02 dorms (ste),sala,lavabo,coz.,w.c,quintal,01 vaga.Ac. Financ,fgts.

R$195 Mil.Ref. Martins 96219-9553

Page 23: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

23guarulhoshoje.com.br Quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ALUGA

SEDE PRÓPRIA2442-3100

VENDAS:2442-3101

www.aliancaimoveis.netTemos estacionamentoRua Luiz Faccini, 268 - Centro

APARTAMENTOS

GALPÃO

APARTAMENTO SOBRADO SALÃO

IMOVEL COMERCIAL

SALA

CASA

SOBRADOAPARTAMENTO

GALPÃO

CASA

IMOVEL COMERCIAL

SALA

GALPÃOSALÃO

SOBRADO SOBRADOVL. FÁTIMA CENTRO

ITAPEGICA

VILA FÁTIMA LINDO VL AUGUSTA STA MENA

PRÉDIO COML CENTRO

CENTRO

VILA MOREIRA JD. MUNHOZ

VENDE

ALUGA

3 dorms, (suíte), sl coz, lavabo, wc, lav, quintal c/ churrasq., 4 vagas

R$ 1.400 (Ref. 19.730/04)

2 dorms + dep, quintal grande, 2 vgs, toda no piso frio, vago, c/escritura, só em dinheiro à vista R$ 200 mil

(Ref.16.617/17)

Junto a Conego Valadão, 3 dorms c/ suite, demais depnds, rico em arms, fino acab, 2 vagas (Ref.16.720/13)

3 dorms (suíte), sl, sl de jantar, coz, wc, lavabo, área de serv.,”Lazer

Completo” R$ 1.800 + Cond. R$ +/- 290 (Ref. 19.697/02)

c/ 220 m² a.t., 200 a.c m², c/ es-critório, mesanino, copa, 2 wc, recuo

na frente p/ 05 vagas, porta au-tomática R$ 4 Mil (Ref. 19.599/02)

À partir 40 m² c/ wc e vaga, elevador, auditório, recepção, coffe break à partir R$ 1.700

“Em Exposição” –End. Rua Xv de Novem-bro n° 63- salas a partir .de 42 m², c/ 2

elevadores + recepção, cada sala c/ 2 wcs “Aceita Depósito“ Confira! (Ref. 19.202/01)

c/ 10x50 a.t. .m², 1.030 m² a.c. c/ trifásico e 5 metros de pé direito, c/ coz, vestiário, 1 doca +

subsolo p/ depósito, guarita elevador + 2 andares c/ 2 wcs (cada) R$ 20 Mil (Ref.19.507/05)

c/ 45 m² c/ wcR$ 1.500 (Ref. 19.403)

Pronto para morar, fino acabamento, rico em armários, 3 stes, 4 vagas, churras

R$ 635 mil (Ref.16.701/15)

APARTAMENTOS SOBRADOS

TERRENOS

IMOVEL COMLCHÁCARA

CASAS

VILA GALVÃO - 2 dorms, sl, coz, wc, lav., 1 vaga R$ 850 + Cond.

+/- R$ 150 (Ref.19.699)

PQUE RENATO MAIAc/ 170 m2, c/ mesanino 60m²

c/ 2 vagas estacionamento p/ frente + subsolo – ótimo

acabamento (Ref. 18.205/02)

VILA SÃO JORGE- 2 dorms, (1 suíte), sl, coz (c/ armários), sacada, wc, area de serv., churras, R$ 1.800 + Cond.

R$ +/- 300 (Ref. 19.712/02)

VILA AUGUSTA COBERTURA - 3 dorms (suíte), sl , sl de jantar, coz, wc, área de serv.

“Lazer Completo” R$ 3 Mil + Cond. +/- R$ 730 (Ref.18.542/02)

VILA ROSÁLIA3 dorms, (suíte), sl, coz, wc,lav, 2 vagas

“Lazer Completo” R$ 2.200 + Cond. +/- R$ 450 (Ref.19.343/03)

PRÉDIO COML (NOVO) – TORRES TIBAGI – c/ 1.400 m² a.c, 4 andares , ar condicionado,

elevador panorâmico, estacionamento p/ 10 autos + subsolo – Confira! (Ref. 19.731/05)

JD. SANTA FRANCISCA - 3 dorms (suíte) , sl, coz (c/ armários), wc, lav, 1vaga, portão

automático R$ 2 Mil (Ref.19.004/01)

JD. ZAIRA - 3 dorms, (3 suítes), 3 sls coz, lav.,dep. emp. c/ wc, lareira,

churrasq., 4 vagas (Ref. 17.876)

CENTRO – 2 dorms, sl coz (c/ armá-rios), 2 wcs, lav., 1 vaga R$ 1.000 +

cond. +/- R$ 340 (Ref. 19.704/03)

VILA MOREIRA - 2 dorms, sl, coz, wc, lav., 1 vaga R$ 1.300 incluso

condomínio (Ref. 19.617/04)

MACEDO- c/ 150m² , copa , 2 wc R$ 1.500 (Ref.18.343)

BOM CLIMA – 3 dorms (3 suítes), sl, coz, lav, dep. empregada,

3 vagas R$ 1.600 (Ref. 19.729)

JD. SANTO AFONSO – c/ 1.500 m² a.t, 1.200 m² a.c, c/ escritório, refeitório, c/ 4 wcs e 1 doca R$ 20 Mil (Ref. 19.720/04)

CENTRO- c/ 780m2 a.c, mesanino 60m², 7m² pé direito, recuo p/

estacionamento (Ref.18.966/02)

JD. BELA VISTA - 2 dorms, (suíte), sl, coz, wc, lav., 1 vaga

R$ 1.400 (Ref. 19.716)

CENTRO- 3 dorms, sl, coz, 2 wc, lav, churras, 1 vaga R$ 4 Mil (Ref. 19.646/04)

JD. SANTA FRANCISCAc/ 250m² a.c, 2 wc, 4 vagas R$ 2 Mil (Ref. 19.698/02)

JD. PAPAI - 3 dorms, c/ 3 suítes, sl, sl de jantar, sacada, coz, lav,

2 vagas R$ 1.500 (Ref. 19.708/02

CASA COML JD. ZAIRA- 2 dorms (suíte), sl, coz, wc, quintal grande, 6 vagas R$ 4 Mil (Ref. 19.587/01)

CASA COML VILA PROGRESSO5 sl, wc, 6 vagas “Ótimo Para

Clinica” R$ 7 Mil (Ref.19.578/01)

APTO COML VILA MOREIRA2 dorms( 2 suite), coz, wc, área de serv., s/ garagem R$ 2 Mil

(Ref.19.661/05)

JD. PALMIRA - c/ 90 m², 2 dorms, sl, coz, wc, área de serv., quintal, 2 vagas R$ 1.100 (Ref.19.727/04)

PONTE GRANDE – 3 dorms, sl, coz, wc, 2 vagas, lav

R$ 1.200 (Ref. 19.307/03)

BOM CLIMA- 3 dorms, sl, coz, wc, 2 vagas R$ 1.300

(Ref. 19.650/01)

VILA FLORIDA – c/ 200m²,

2 wc R$ 2.500 (Ref.19.676)

GOPOÚVA – c/ 40 m² a.c, 1 wc R$ 700 (Ref. 18.809)

JD. SANTA MENA - 2 dorms, sl, coz, wc, quintal, 5 vagas R$ 1.100 (Ref. 19.632/05)

BELA VISTA – 02 dorms (1 suíte), sl, coz, wc, lav, 1 vaga

R$ 1.300 (Ref. 19.703/04)

COND BEM VIVER PRÓX INTERNACIO-NAL– 2dorms, sala c/sacada, coz, wc, 1vaga. Marque já sua visita R$ 219 mil

Estuda proposta (Ref.15.522/01)

LINDO MACEDO ED SAN REMO2 dorms, dem dep, 1 vaga, arm coz embutidos, andar baixo R$210mil

(Ref.15.707/02)

NOVO VL RIO ED VILAGIO GOLTEN TOWER- 3dorms, suíte, demais

depnds, 1vaga, andar alto, entreg ago R$ 240mil (Ref.16.061/02)

MACEDO - 3dorms, 1 ste, sala, coz, 1 vaga “Lazer Completo” R$ 240 mil (Ref.16.568/05)

PRÓXIMO AV EMILIO RIBAS Doc. ok, 1 vaga, aceita financ R$200 mil (Ref.14.951/16)

LINDO JD VL GALVÃO-3 dorms, sl ampla, coz plan, wc, 1 vaga coberta

R$ 260 mil (Ref.16.153/05)

LINDO BOM CLIMA – 2 dorms, sala 2 ambs, sacada, coz, lav, 1 vaga,

“Lazer Completo” A/C financ R$ 220 mil (Ref.16.633/06)

PRÓX A PRAÇA 8-Terreno 10x25, 3 doms, 1 ste, sl ampla, coz, jardim, 3 vgs AC FGTS/financ R$ 270 mil

(Ref.14.434/05)

LINDA JD SÃO FRANCISCO3dorms, ste, sl, coz, lav, 2 vgs, Ac. Financ/Fgts. R$ 265 mil

(Ref.14.619/06)

EXCELENTE VL ROSALIA- terreno 8x 33- 3 doms, 1 suite, sala,

coz, edicula, 3 vagas A/C Financ (Ref.16.476/11)

COML COCAIA- Próximo ao Extra, 300 m2, com 10 de frente, plano

R$330 mil (Ref.15.310/02)

JD BELA VISTA- 250m2 A.T, 3dorms, 2 stes, sl, coz, wc, lav, 8vgs Doc

Ok R$ 280 mil ESTUDA PROPOSTA PGTO Á VISTA (Ref.15.624/12)

ÓTIMO CENTRO GLHOS08 X 25=200 m2 plano, locado por

R$ 2mil p/estac + 3 anos de contrato R$ 425 mil (Ref.16.761/09)

VILA ENDRES – Prox. ao Shopping Internacional, 10x50

Doc. Ok (Ref.14.132/14)

SALA COML EVERY DAY60 m2, 2 vagas R$ 415 mil

(Ref.14.606/03)

PONTO COML PAULO FACCINI - 700 m2 de estacionamento,

400 de show room R$ consulte (Ref.16.365/03)

JD STA FRANCISCA- 3 dorms, 1 suite, 2 vagas, portão automático R$ 340.mil Doc. ok aceita financ

(Ref.14.935/16)

VL FÁTIMA- 1 dorms, sala, coz, sem vaga R$ 120 mil A/C

Financ.(Ref. 16.443/11)

CENTRO COLADO A DOM PEDRO – 2 dorms, demais depnds, 1 vaga,

elev, portaria, sl festas, vago R$ 190 mil (Ref.16383/09)

MAIA – vago, 3 dorms, ste, 2 vgs cob, arms planej , coz, sala,

virada p/ o Bosque R$ 485 mil (Ref.16.537/10)

MAIRIPORA C/UM SOBRADO- 2700m2, 4dorms, 1ste, área gour-met, piscina aquec. Doc Ok R$ 250 mil est.proposta (Ref.16.109/12)

ED CAMBURI – 3dorms, 3 stes, 4wc, sala de estar/jantar, coz, dep. empreg,

sacada, elevador, 3vagas, “Lazer Completo” R$ 750 mil (Ref.16.677/10)

VL GALVÃO(ao lado do clube da Vl Galvão) 2 dorms, sl 2 ambs c/sacada , coz planej, wc, 1 vaga, lav,

salão de festas/jogos , excelen-te academia, playground

R$ 220 mil (Ref.16.625/07)

LINDA CHÁCARA

2 alqueires, casa sede

3 dorms, sl, coz, toda

avarandada, salão de

festas, piscina adulto/

infantil,galinheiro, lago,

pasto, A/C imóvel em

guarulhos (Ref. 6752/08)

BONSUCESSOPróx. do Carmela, 45 m2, 2 dorms, sl ,coz, wc, 1vg R$ 85 mil, aceito 70 % de

entrada e o restante facilitado direto c/ proprietário, escr reg,

ou financ (Ref.15.050/04)

VILA AUGUSTA – Cond. Parque Clube c/ 134 m2, c/ 3 dorms, (3 suítes c/ armários), 1 closet, sl, sl de jantar, coz. planejada, wc, área de serv.,

2 vagas, portaria 24 hrs, “Lazer Completo” R$ 2.900 + Cond. +/- R$ 500 (Ref. 19.732/05)

BOM CLIMA- 55m2, 2dorm, sl, coz, lav, sacada, wc, 1vaga, andar alto Doc ok p/financ /fgts

R$ 220 mil (Ref.16.290/12)

COND ALTA VISTA VL ZAIRA3 suites, sl ampliada, 2 vgs,

Doc Ok “Lazer Completo” Vago R$650mil (Ref.11.542/14)

ITAQUA- Vago, 2 dorms, 1 vaga, porcelanato, sala, coz, lav, Doc Ok R$ 105 mil (Ref.16.064/14)

VL ROSALIA- 70m2, 3 dorms, 1 suite, 2 vagas cobertas + dep, ótima área de lazer, a/c financ

(Ref.16.207/15)

JD STA CLARA – 3dorms amplos, slas de jantar/estar, 2vagas vago R$330 mil Marque já sua visita

(Ref.16.339/01)

COND FECHADO JD ADRIANA2 dorms, sl, sanca, coz planj, churras, wc, 2 vgs A/C financ

Bancário (Ref.16.571/06)

MOLEZA JD ADRIANA – lote 7x25, 3 dorms, suíte, coz plan, 4 vagas, quintal c/churras, não germinado

R$ 300 mil (Ref.16.758/09)

COND FECHADO JAÇANÃ -2 suites, sala, coz americana, lavabo, terra-ço, 1 vaga R$295 mil A/C financ.

(Ref.16.308/11)

VILA SÃO JORGE- Próximo à Unimed, 2 dorms, 1 vaga, A/C

proposta à vista, Dok ok R$ 250 mil (Ref.16.579/15)

NOVO GOPOUVA – 3 stes, 4 vagas, sala 2 amb, A/T= 130m² e A /C = 139m²estuda imóvel e automóvel de menor valor c/pte

de pagto R$ 450 mil (Ref.13.423/07)

BOM CLIMA - 2 dorms, 1 suite, 3 vagas R$ 300 mil (Ref.16.806/03)

VL AUGUSTA CML – Lote 100% plano com área de 420M² Ligue e

confira (Ref.16.341/01)

2 SALAS COMERCIAIS CENTRAL OFICCE EVERDAY 41m2 cada, wc, c/sacada, chave na mão, a/c financ.

(Ref.16.716/15)

SALA COMERCIAL

CENTRO – Doc ok

R$ 240 mil (Ref.15.047/16)

Page 24: Guarulhos Hoje | Ed. 1137

24 guarulhoshoje.com.brQuinta-feira, 18 de outubro de 2012

MBAEM GUARULHOS

R. Paulo Lenk, 65 - Jd. Zaira - Guarulhos - SP. Tel: (11) 2447.4250 E-mail: [email protected]

www.conexao.com