grupo de pesquisa... · web viewo do grupo de pesquisa cinelaw da imed. o cinelaw é um grupo de...

2

Click here to load reader

Upload: vuduong

Post on 29-Nov-2018

212 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: GRUPO DE PESQUISA... · Web viewo do Grupo de Pesquisa CineLaw da IMED. O CineLaw é um grupo de pesquisa e extensão universitária, constituído por pesquisadores e estudantes brasileiros

CINELAW EDITAL DE SELEÇÃO PARA O GRUPO DE PESQUISA

1. Apresentação do Grupo de Pesquisa CineLaw da IMED. O CineLaw é um grupo de pesquisa e extensão universitária, constituído por pesquisadores e estudantes brasileiros e internacionais de diferentes áreas do conhecimento, que buscam criar um local para o debate de filmes que se relacionam com o tema dos direitos humanos e do desenvolvimento humano.

2. Processo Seletivo e Número de Vagas. O grupo de pesquisa contará com 3 (três) vagas para alunos da graduação dos cursos de Direito e Psicologia da IMED de qualquer nível. Para se inscrever, os interessados devem enviar o interesse com seus dados pessoais, curso e uma breve descrição e interesses acadêmicos para o e-mail do CineLaw ([email protected]) até o dia 01/03/2018. Posteriormente será agendada entrevista, através de aviso por e-mail, aos selecionados na primeira etapa.

4. Requisitos para vagas de Pesquisa. Estar matriculado nos Cursos de Direito ou Psicologia na IMED e dispor de 4 horas semanais, presenciais na Faculdade, para pesquisa acadêmica de temas relacionados com cinema que envolvam direitos humanos.

5. O resultado da seleção será publicado na página da Imed, no site do CineLaw (https://www.cinelaw.org/) e na página do Facebook (Cine Law: Cinema e Direitos Humanos) em data a ser previamente divulgada.

5. Considerações Finais. Terão direito a certificado de 40 horas de atividades complementares. Também serão certificadas as atividades correspondentes à extensão

durante o ano de 2018. Dúvidas e demais questões pertinentes serão resolvidas pela Coordenação do CineLaw.

Passo Fundo, 20 de fevereiro de 2018.

Leilane Serratine GrubbaCoordenadora do CineLaw