grohe complete bluebook 2011

Upload: a15570

Post on 21-Jul-2015

204 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

EnjOy WatErComponentes sanitrios de luxo para casas de banho excepcionais www.grohe.pt

DESFRUTE DoS PRoDUToS GRoHE TODOS OS DIASVisionrios e inovadores, os produtos da GROHE so projectados para durar toda uma vida um investimento concebido para proporcionar o perfeito equilbrio entre qualidade, tecnologia e design. Materiais de alta qualidade e os mais recentes processos de fabrico so combinados com tecnologias lderes da indstria para assegurar anos de desempenho fivel. A GROHE est na posio rara de ser capaz de oferecer produtos para todos os pontos de sada de gua da casa de banho. Com inmeros designs por onde escolher, as nossas gamas de torneiras de casa de banho integram trs grupos de estilo: cosmopolita, contemporneo e autntico - cada um com um olhar distinto e caracterstico. Um extenso portflio de solues de duche, acessrios de casa de banho e placas de accionamento complementa as nossas coleces de torneiras, permitindo-lhe criar um esquema de design coeso na sua casa de banho. A GROHE continua a investir fortemente no desenvolvimento de projectos novos e revolucionrios e em tecnologias que tragam benefcios tangveis ao consumidor. Os nossos produtos continuam a ganhar numerosos prmios internacionais de design e so beneficirios de tecnologias incomparveis como a GROHE SillkMove, a GROHE DreamSpray e a GROHE TurboStat. Desde o conceito inicial do projecto at entrega do produto final, a sustentabilidade uma considerao primria. Ela afecta todas as reas do nosso negcio, incluindo a qualidade, a tecnologia, a pesquisa e o desenvolvimento, a produo e a nossa responsabilidade social. As nossas coleces de torneiras de casa de banho so complementadas por uma extensa gama de torneiras de cozinha e por dois inovadores sistemas de cozinha, a GROHE Blue e a GROHE Red. Estes proporcionam gua filtrada e refrigerada, ou a ferver, directamente da torneira da cozinha. Para conhecer as nossas coleces visite tambm o nosso site em www.grohe.pt. A escassez de gua uma preocupao global. O fornecimento de gua e funes de poupana de energia so cruciais para permitir o uso reduzido de recursos por parte dos consumidores. A tecnologia GROHE EcoJoy permite-lhe tirar o mximo de prazer das nossas torneiras, chuveiros e produtos sanitrios, enquanto reduz o consumo de recursos naturais. A nova casa de banho um investimento. Com a GROHE, pode confiar nos nossos produtos para obter e oferecer valor duradouro para os anos vindouros.

David J. Hainesgrohe.pt Pgina 3

DESFRUTE DA GROHE

2TORNEIRAS ACESSRIOS TERMOSTTICAS CHUVEIROS

16

78REFERNCIAS

84

106SERVIOS

SISTEMAS SANITRIOS DE INSTALAO

196

222

226

ConTEDoS

Desfrute dos produtos GROHE Desfrute da SUSTENTABILIDADE DA GUA Desfrute do DESIGN Desfrute da TECNOLOGIA Desfrute da QUALIDADE Desfrute das Torneiras GROHE Coleco Cosmopolitan Coleco Contempornea Desfrute dos Acessrios GROHE Desfrute das Termostticas GROHE Desfrute dos Chuveiros GROHE Desfrute dos Sistemas Sanitrios de Instalao GROHE Referncias GROHE Servios GROHE

2 8 10 12 14 16 22 60 78 84 106

196 222 226

grohe.pt

Pgina 5

CRIAnDo ESPAOS ADORVEISProjectar a sua nova casa de banho nunca foi mais excitante. uma oportunidade nica de criar o seu prprio osis um lugar para recuperar aps um dia de trabalho, para relaxar, descontrair e deixar que os benefcios da gua do banho ponham o stress de lado. Os hotis de estilo abriram os olhos para a riqueza dos produtos disponveis e como usar os materiais de forma inteligente. Sanitrios e torneiras podem transformar um espao funcional em algo realmente espectacular, os spas de destino tm-nos encorajado para aproveitar o tempo e experimentar o prazer da hidroterapia. A casa de banho agora um local de rejuvenescimento e relaxamento e uma verdadeira zona de mimos. Quer seja um banho rpido revitalizante pela manh ou um longo, luz de velas antes de deitar, a nossa ampla gama de torneiras, chuveiros e acessrios deix-lo-o criar a casa de banho dos seus sonhos. Ao combinar tecnologia superior com uma escolha de modelos de tirar o flego, a GROHE pode fornecer todos os elementos para melhorar o seu espao de banho. O bom planeamento e design vo resultar num espao eficiente e alegre para utilizar. Livros, revistas e claro, esta brochura, so grandes fontes de inspirao e vo ajud-lo a construir uma imagem de como deseja ter o seu espao. Visite o nosso site em www.grohe.pt para obter informao, planeamento e solues de instalao adicionais sobre os produtos. E no esquea os demais elementos que iro melhorar o seu banho. Instale a iluminao regulvel, um sistema de msica e talvez at uma poltrona, estes acrscimos iro todos ajudar a fazer da sua casa de banho um centro de bem-estar pessoal. O design est nos detalhes ento por que no escolher primeiro as torneiras! Torneiras, bicas de banheira e chuveiros no so apenas peas difceis de escolher para equipar a casa de banho, mas as mais excitantes tambm. A nossa coleco de torneiras possui inmeros estilos de design, das formas ultramodernas s mais clssicas. Espreite nestas pginas e certamente encontrar uma torneira que combine com o estilo da sua casa de banho. De seguida, passe pela seco de chuveiros onde encontrar a nossa extensa gama de solues de banho.

Grandes ou pequenas, ampla ou mais ntima, a GROHE tem a soluo para todos os requisitos da sua casa de banho Espaos pequenos Mesmo as casas de banho mais pequenas podem beneficiar das tecnologias GROHE. Algumas das nossas gamas de torneiras incluem misturadoras desenhadas especificamente para pequenos lavatrios, at os nossos sistemas de duche podem ser instalados em locais mais apertados. Viver a casa de banho As casas de banho esto a evoluir e a transformar-se em espaos para outro tipo de vivncias. Um plano aberto com espao para dormir e tomar banho combinao de quarto e casa de banho privada normais em apartamentos urbanos modernos. Em situaes como esta, a tecnologia GROHE Whisper uma soluo muito bem-vinda. SPA em sua casa A tecnologia avanada e designs direccionais da GROHE significam que pode ter uma experincia spa na sua prpria casa. Imagine tomar banho debaixo de um generoso jacto rodeado de chuveiros laterais e de seguida entrar numa banheira cheia de gua com a temperatura que deseja. Com a GROHE voc pode realmente ter tudo.

grohe.pt

Pgina 7

ASSUMA A RESPonSABILIDADE DE BoA VonTADE. DESFRUTE A SUSTENTABILIDADE DA GUA.Nos dias que correm, ser que algum ainda permite que litros de gua sejam desperdiados inadvertidamente enquanto se lavam os dentes? Hoje, a nossa percepo da preciosidade desse elemento da natureza muito grande. Apenas trs por cento da gua da Terra potvel. Para a GROHE, o uso consciente e econmico da energia e dos recursos no apenas um desafio, mas tambm um grande prazer. por isso que canalizamos todo o nosso esprito inventivo no planeamento de sistemas sustentveis. Por exemplo, a nossa tecnologia GROHE EcoJoy tem sido uma parte indiscutvel de muitos dos nossos acessrios e chuveiros. Esta tecnologia ajuda a economizar cerca de 68% da gua utilizada o que realmente faz jus ao seu nome. Obviamente, no apenas na casa de banho que a GROHE ecologicamente consciente, na cozinha acontece precisamente o mesmo. Agora, por exemplo, pode descansar e desfrutar do luxo de ter gua a ferver a correr directamente da torneira. Graas tecnologia GROHE Red, gasta menos energia ao final do dia do que quando obtinha gua quente do modo convencional. E com a GROHE Blue pode escolher entre gua filtrada, fresca e gaseificada a gosto, sem necessitar de um camio carregado de garrafes de gua mineral a viajar at sua casa. Desta forma, at poupa a energia de os carregar para dentro de casa.

GROHE WaterCare

grohe.pt

GROHE Sustentabilidade | Pgina 9

PESSOAS QUE MUDAM O MUNDO ATRAVS DO DESIGNEm Junho de 2011, foi anunciado que Paul Flowers e a equipa de design da GROHE tinham sido seleccionados para receber o maior prmio no campo do design de produto - red dot a equipa de design do ano 2011. Reconhecida mundialmente como uma marca de distino, a GROHE a primeira empresa na indstria sanitria homenageada com o prmio desde a sua introduo em 1988. O prmio concedido anualmente a equipas de design internacionais que produzem continuamente um trabalho inovador. E com a lista de anteriores homenageados num verdadeiro quem quem no mundo do design, a GROHE est em boa companhia. Apple, Bose, Mercedes-Benz, Siemens e Sony so apenas alguns dos grandes nomes que j ganharam o prmio.

Durante muitos anos, a direco de topo da empresa tem demonstrado o seu compromisso com a excelncia no design e proporcionado ao senhor Paul Flowers o apoio que ele necessita para apresentar solues inovadoras, surpreendentes e estticas e trazer produtos excepcionais ao mercado, de forma continua.Prof. Dr. Peter Zec, CEO do red dot design award

Paul Flowers Senior Vice President Design

Desde a sua nomeao em 2005, Paul Flowers levou a equipa de design da GROHE a um sucesso fenomenal. Em vez de contratar designers celebridade, ns escolhemos investir na criao de uma equipa de design de classe mundial uma mistura internacional de especialistas da indstria, cuja compreenso do mercado est em primeiro para todos. A apresentao do prmio red dot melhor dos melhores para o GROHE Ondus em 2007 foi o primeiro sinal para a indstria que o design era agora um pilar fundamental da marca, alm da qualidade, tecnologia e sustentabilidade. O total de prmios red dot est agora nuns impressionantes 15 - incluindo os trs prmios Melhor dos melhores para GROHE Ondus Digitecture (2009), chuveiro de mo Rainshower Icon (2010) e os novos Digital Controller (2011). Este compromisso de produzir os mais importantes e inspiradores designs na indstria sanitria tambm resultou no avano de 104 posies da GROHE no ranking anual da empresa iF o maior ganho na presente classificao, enquanto que prmios dos EUA, Reino Unido, China e Japo ilustram o apelo internacional do nosso portflio. Mas talvez uma das mudanas mais significativas ocorridas nos ltimos cinco anos a forma como a criatividade tem sido utilizada, no s para desenvolver produtos que agregam valor, mas tambm como um catalisador para mudar toda a cultura da empresa.

grohe.pt

GROHE Design | Pgina 11

PoR FAVoR, ToQUE ! DESFRUTE DA TECNOLOGIADada a grande diversidade das gamas GROHE, quase uma vergonha que os nossos produtos durem uma vida inteira. Como isso possvel ? -o porque ns no fazemos s componentes sanitrios. Ns trabalhamos constantemente para compreender as necessidades dos consumidores e para desenvolver a soluo certa. Ns transformamos a tecnologia responsvel e lder mundial em produtos perfeitos como um quadro que tornam a vida to conveniente quanto possvel e fazem com que utilizar a gua seja ainda mais divertido.

GROHE EcoJoy TM A tecnologia integrada de poupana de gua reduz o consumo de gua e energia sem comprometer o design, desempenho e prazer dos produtos.

GROHE SilkMove Controlo da gua preciso e sem esforo para uma vida harmoniosa e uma manipulao confortvel da torneira.

GROHE StarLight Um acabamento cromado brilhante que resiste sujidade e s manchas para uma aparncia duradoura e intocada.

GROHE DreamSpray Orifcios perfeitamente distribudos para um padro de pulverizao perfeito.

GROHE TurboStat Sempre temperatura certa. Reage instantaneamente s alteraes de presso.

GROHE CoolTouch No h risco de queimaduras numa superfcie cromada quente.

GROHE Digital Inteligncia digital, para controlo sem esforo e conforto excepcional.

GROHE QuickFix Plus Mais rpida, fcil e livre de preocupaes, a GROHE QuickFix permite cortes nos tempos de instalao at 50%.

GROHE Whisper Engenharia avanada que remove a transferncia de rudo para a estrutura do edifcio para um funcionamento silencioso.

GROHE Enhanced WaterTM gua de qualidade superior, directamente da torneira da cozinha poupa tempo, dinheiro e o ambiente.

grohe.pt

GROHE Tecnologia | Pgina 13

EnVELHECER CoM A GRoHE DESFRUTE DA QUALIDADENos laboratrios de ensaio GROHE life na Floresta Negra, os nossos produtos so colocados aos seus ritmos e no usamos misericrdia. Aqui, as nossas torneiras, chuveiros e termostticas, assim como todos os seus componentes, tm de suportar os efeitos simulados de 20 anos de uso dirio, com gua particularmente dura. J sabemos que superarmos os nossos prprios standards de qualidade, bem como os estabelecidos internacionalmente, traz dividendos. A qualidade GROHE vai muito alm do ciclo de vida normal de um artigo e, se um determinado produto for descontinuado, a substituio de peas est disponvel num perodo mnimo de dez anos. Tambm em testes rigorosos, supervisionados por jris independentes, as nossas torneiras, chuveiros e termostticas brilham. Num teste de durabilidade da prestadora de servios de inspeco alem TV SD, a GROHE Eurodisc ganhou contra outros nove concorrentes de prestgio. Graas tecnologia GROHE SilkMove que garante uma operao suave e incomparavelmente mais fcil em todas as nossas misturadoras monocomando. Numa pesquisa realizada pela LGA Qualitest GmbH, as nossas termostticas Grohtherm 3000, 2000 e 1000 ficaram cada uma no primeiro lugar entre 17 fabricantes europeus de termostticas. Graas s tecnologias GROHE TurboStat e GROHE CoolTouch, a nossa Grohtherm 3000 saiu ainda vencedora, com a pontuao mxima, em quatro categorias. E j que ns prprios estamos muito orgulhosos das nossas conquistas, tambm gostaramos de mencionar que a fbrica da GROHE em Hemer, Alemanha, foi uma das vencedoras do Die beste Fabrik (Best Factory), competio organizada pela revista de negcios lder WirtschaftsWoche, pela produo e logstica e pelo foco no cliente e na inovao.

grohe.pt

GROHE Qualidade | Pgina 15

DESFRUTE DAS

TORNEIRAS GROHE uma sensao boa cultivar o seu estilo e expressar a sua personalidade em todas as coisas que o (a) rodeiam na sua vida. Mas quando as suas aspiraes vo alm da norma, as suas escolhas tornam-se mais exigentes. por isso que gostaramos de lhe apresentar a nossa ampla seleco de torneiras de casa de banho que reflectem as ltimas novidades na qualidade e tecnologia.

grohe.pt

Torneiras GROHE | Pgina 17

TORNEIRAS GROHEFaa uma afirmao na sua casa de banho com uma torneira GROHE. Desde linhas esculturais modernas at silhuetas tradicionais, h um estilo e forma que condiz com todos os interiores e oramentos. Como uma pea fina de joalharia ou um relgio luxuoso a sua escolha de torneiras para a casa de banho uma forma de expressar o seu estilo e valores pessoais. No do apenas um toque elegante, so tambm um ponto central de foco. Boa aparncia A nossa emocionante gama de torneiras tem uma espectacular variedade de estilos, tamanhos e configuraes. Temos formas modernas que se adequam a espaos arquitectnicos, estilos contemporneos para casas familiares e designs tradicionais para melhorar a aparncia das casas de banho. E com a nossa diversidade de preos h um estilo que combina com todos os oramentos tambm. Todos eles so embalados com a ltima tecnologia para uma vida de bom funcionamento e baixa manuteno uma das razes pela qual ir encontrar produtos GROHE em alguns dos melhores hotis do mundo. Produtos perfeitos Graas s tecnologias incomparveis da GROHE desenvolvidas ao longo dos ltimos 70 anos torneiras a pingar e alteraes no fluxo da gua j no so um problema. O fabrico do cartucho incorpora a tecnologia GROHE SilkMove. Os discos cermicos so feitos de uma liga especial com uma superfcie espelhada para um funcionamento suave e um ngulo mais amplo que permite um controlo preciso da temperatura. Por outro lado, a tecnologia GROHE StarLight oferece a todas as nossas torneiras uma vida longa devido ao acabamento cromado superior e deslumbrante. Ganhos materiais Lavatrios feitos de materiais como o vidro, pedras naturais e cermicas so agora comuns nas casas de banho e podem ser utilizados para comunicar um estilo prprio. Lavatrios de pedras naturais montados em bancadas iro adicionar um toque fresco, orgnico e minimalista, assim como um lavatrio rectangular raso ser um complemento perfeito para uma casa ultramoderna. Quer precise de uma torneira pequena para um lavatrio de canto pequeno ou uma misturadora de trs furos com bica alta, temos torneiras que cabem em todos os estilos de lavatrio. E no so apenas os lavatrios que beneficiam da tecnologia e escolha imbatvel GROHE. As nossas torneiras de banheira e monocomandos de banheira/ duche do um aspecto coordenado sua casa de banho e contam com a vantagem adicional de grande fluxo e baixo nvel de rudo prticas, confortveis e totalmente silenciosas. A nossa gama de torneiras est disponvel em vrios estilos para responder s diferentes necessidades de design. Misturadoras de lavatrio (um furo) Esto disponveis em dois formatos: Monocomando onde o fluxo e temperatura da gua so regulados numa s alavanca; Misturadora a gua quente e fria so controladas independentemente. Misturadoras de lavatrio (trs furos) Compostas por dois manpulos e uma bica. Podem ser montadas na bancada ou na parede. Torneiras universais Estas fornecem ou gua quente ou gua fria para pequenas casas de banho, lavatrios para hspedes ou edifcios comerciais onde o espao e solues de poupana de energia so necessrios. Misturadoras de banheira/ duche gua quente e fria so misturadas numa nica unidade, uma vlvula inversora permite utilizar gua para a banheira e para o chuveiro. Podem ser exteriores ou encastrveis. Solues integradas de banheira Combinaes de banheira so desenhadas para integrar na banheira e completar com chuveiro. O Talentofill da GROHE uma unidade discreta montada dentro da banheira que funciona como um filtro que controla o excesso de gua e os resduos.

grohe.pt

Torneiras GROHE | Pgina 19

gROhE SIlkmOvES as torneiras da GROHE integram a experincia original GROHE SilkMove. A movimentao precisa e suave do manpulo das nossas torneiras transmite a qualidade e superioridade da marca. O feedback emitido pela torneira GROHE fundamental quando altera a temperatura de quente para fria, o disco cermico desliza facilmente sem esforo com absoluta preciso. A GROHE SilkMove uma sensao interactiva que ir experimentar diariamente durante toda a vida da sua torneira. O cartucho o centro de todas as torneiras e onde esto localizados os discos cermicos. O manpulo da torneira est ligado aos discos atravs de um eixo a GROHE utiliza lato slido para uma maior resistncia e durabilidade. Os discos movem-se uns sobre os outros, quer seja para bloquear a gua quer para a deixar passar. Portanto, a qualidade e maquinao destas peas afectaro o desempenho da sua torneira. A GROHE um dos principais fabricantes de torneiras do mundo e um dos poucos que fabrica os seus prprios cartuchos. Os nossos cartuchos so produzidos atravs de um processo de alta tecnologia e os discos so feitos com uma liga cermica. O polimento que lhe d uma superfcie espelhada revestido com um Teflon lubrificante especial que garante um funcionamento suave. E porque as nossas torneiras so desenhadas para suportar anos de uso, tambm incorporado lubrificante no interior do cartucho para uma vida duradoura sem manuteno. Como resultado desta tecnologia estado da arte, as nossas torneiras tm um ngulo de funcionamento extra largo, que permite um manuseamento exacto do fluxo e temperatura da gua. Tal como todas as nossas tecnologias, a GROHE SilkMove outro exemplo perfeito de design e tecnologia a trabalhar em harmonia para lhe dar uma superior experincia da gua.

60C

10C 0.6 m ...............................................

O nosso ngulo superior de operao.

grohe.pt

Torneiras GROHE | Pgina 21

Monocomando de lavatrio 32 250 000 Misturadora de banheira / duche com conjunto de chuveiro 33 850 000 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 82

COSmOpOlITANRefinadas e honestas, as torneiras Cosmopolitan tm um balano meticuloso entre design e funcionalidade. Influenciadas pela arquitectura moderna, fundem formas geomtricas ousadas com engenharia avanada. GROHE TENsO GROHE QuADRA GROHE LINEARE GROHE EssENcE

24GROHE EuROcubE

26GROHE cONcETTO

30GROHE EuRODIsc cOsmOpOLITAN

34GROHE EuROsTyLE cOsmOpOLITAN

38GROHE EuROsmART cOsmOpOLITAN

42GROHE uNIvERsAL

46

50

54

58

grohe.pt

Cosmopolitan | Pgina 23

gROhE TENSOUma fuso arrojada e marcante de rectas e curvas dos cilindros, a Tenso expressa uma assinatura contempornea atravs do paralelismo do manpulo e bica. Com o seu design ergonmico, o manpulo curvado da torneira beneficia da tecnologia GROHE SilkMove, para um controlo suave e sem esforo do fluxo e temperatura da gua. A GROHE StarLight acabamento cromado luxuoso - destaca a forma cilndrica da Tenso, ao fornecer um brilho permanente ao longo da vida.

19 153 000 Combinao monocomando de banheira e duche

Monocomando de lavatrio 33 347 000 Acabamento Cromado

33 349 000 Monocomando de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions ExtensiveRange GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

33 347 000 Monocomando de lavatrio

33 348 000 Monocomando de bid

38 765 000 1 2 Nova Cosmopolitan Placa de accionamento

19 051 000 Monocomando encastrvel de duche

19 402 000 Termosttica encastrvel de duche

19 050 000 Monocomando encastrvel de banheira e duche

34 026 000 Termosttica de banheira/ duche

28 831 001 Relexa Conjunto de duche

1

2

grohe.pt

GROHE Tenso | Pgina 25

gROhE QuAdRAAs torneiras de lavatrio e banheira da coleco Quadra beneficiam de uma bica com mousseur integrado. Esta ateno ao detalhe mantm a pureza do design enquanto oferece conforto ao utilizador e claridade ao espao de banho. Apresenta um manpulo ergonmico aberto, o perfil simplificado da Quadra transmite uma imagem icnica audaz. Raios suaves reflectem o movimento na direco dos produtos que aderem a uma esttica minimalista, mas traz um elemento humano aos espaos que so utilizados. A tecnologia GROHE SilkMove, para um controlo preciso da temperatura e fluxo da gua, aumenta o design ergonmico do manpulo aberto da Quadra. A escolha de trs torneiras de lavatrio complementada por misturadoras de banheira e duche todos com acabamentos GROHE StarLight, a nossa refinada superfcie cromada. A escolha do estilo das torneiras e opes de montagem assegura que h uma torneira que combina com os ltimos designs de lavatrio. Para reduzir o consumo de gua, a variante GROHE EcoJoy ilustra perfeitamente que possvel combinar um bom design com o respeito pelos recursos naturais.

Monocomando de lavatrio 32 632 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions HandCrafted IntegratedMousseur GROHE EcoJoy GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

000 StarLight Chrome

LS0 Moon White

KS0 Velvet Black

NOVO

32 632 000 1 2 Monocomando de lavatrio

32 631 000 1 2 Monocomando de lavatrio 31 631 00E 1 2 Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoyTM

20 306 000 2 Misturadora de lavatrio (3 furos)

NOVO

19 479 000 1 2 Monocomando de lavatrio (2 furos) Elemento exterior

32 633 000 1 2 Monocomando de lavatrio para lavatrios altos

20 307 000 2 Misturadora de lavatrio (3 furos)

1

2

grohe.pt

GROHE Quadra | Pgina 27

gROhE QuAdRA

32 636 000 2 Monocomando de bid

NOVO

19 579 000 2 Combinao monocomando banheira e duche (4 furos)

32 637 000 1 2 Monocomando de duche

19 455 000 1 2 Monocomando encastrvel de duche

32 639 000 2 Monocomando de banheira/ duche com conjunto de chuveiro

32 638 000 1 2 Monocomando de banheira e duche

19 456 000 1 2 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions HandCrafted IntegratedMousseur GROHE EcoJoy GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

38 732 000 2 4 Skate Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

NOVO

19 568 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de duche

34 274 000 1 3 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de duche

NOVO

19 567 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 276 000 1 3 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

28 347 000 Sena Conjunto de chuveiro

1

2

3

4

grohe.pt

GROHE Quadra | Pgina 29

gROhE lINEAREAspecto limpo e contemporneo, as torneiras Lineare so a forma mais suave para enfrentar o austero, reduzindo as linhas ao minimalismo. Um corpo cilndrico reala o perfil radial do manpulo e bica, resultando numa coleco distinta de torneiras de casa de banho. Estabilidade visual conseguida atravs da geometria paralela da bica e do manpulo e realada pelo acabamento cromado GROHE StarLight, enquanto a tecnologia GROHE SilkMove garante um controlo preciso e suave do fluxo e temperatura da gua.

Monocomando de lavatrio 32 114 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions HandCrafted GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

NOVO

32 114 000 1 2 3 Monocomando de lavatrio 32 109 000 1 2 3 Monocomando de lavatrio (verso baixa)

20 304 000 Misturadora de lavatrio (3 furos)

32 250 000 1 2 3 Monocomando de lavatrio para lavatrios altos

NOVO

19 409 000 Monocomando de lavatrio Montagem na parede

20 305 000 Misturadora de lavatrio (3 furos)

33 848 000 Monocomando de bid

1

2

3

6

grohe.pt

GROHE Lineare | Pgina 31

gROhE lINEARE

NOVO

19 577 000 Combinao monocomando de banheira e duche

33 865 000 1 4 5 Monocomando de duche

19 296 000 1 4 5 Monocomando encastrvel de duche

33 850 000 Monocomando de banheira com conjunto de duche Sena

33 849 000 1 4 5 Monocomando de banheira e duche

19 297 000 1 4 5 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions HandCrafted GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

38 732 000 3 7 Skate Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

19 467 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de duche

34 274 000 2 6 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de duche

19 468 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 276 000 2 6 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

28 347 000 Sena Conjunto de chuveiro

1

2

3

4

5

6

7

6

grohe.pt

GROHE Lineare | Pgina 33

gROhE ESSENcEEquilibrada e preparada, os estudos da pureza da forma cilndrica da Essence reflectem o estilo moderno dos interiores da Cosmopolitan. Atravs do uso controlado de um formato simples, o seu perfil fluido recorre tecnologia GROHE StarLight para um brilho radiante, enquanto a tecnologia GROHE SilkMove permite um funcionamento sem esforo do manpulo ergonmico. A escolha de trs estilos de torneiras de lavatrio garante que a Essence um complemento prtico para a casa de banho. Conjugando minimalismo com conforto, a coleco inclui uma misturadora para lavatrio alto com bica em forma de L que permite uma ampla aco giratria. A escolha do modelo GROHE EcoJoy cria uma casa de banho eficiente no que diz respeito ao consumo de gua, sem sacrificar a sensibilidade e prazer do design.

Monocomando de lavatrio 32 628 000 Acabamento Cromado

Caractersticas GROHE: Covered Screws IntegratedMousseur UniqueDiverter GROHE EcoJoy GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

NOVO

33 562 00E Monocomando de lavatrio com GROHE EcoJoyTM

32 898 000 Monocomando de lavatrio 32 898 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy

32 628 000 Monocomando de lavatrio

NOVO

NOVO

20 296 000 Misturadora de lavatrio (3 furos) 20 299 000 Misturadora de lavatrio (3 furos) bica alta

32 901 000 Monocomando de lavatrio para lavatrio alto

32 247 000 Monocomando de lavatrio para lavatrios altos

NOVO

19 408 000 Monocomando de lavatrio (2 furos) montagem de parede

36 252 000 Essence E Torneira electrnica encastrvel de lavatrio

36 088 000 Essence E Misturadora electrnica de lavatrio

grohe.pt

GROHE Essence | Pgina 35

gROhE ESSENcENOVO

33 603 000 Monocomando de bid

32 935 000 Monocomando de bid

NOVO

19 578 000 Combinao monocomando de banheira e duche

33 636 000 Monocomando de duche

19 286 000 Monocomando encastrvel de duche

33 628 000 Monocomando de banheira e duche

33 624 000 Monocomando de banheira e duche

19 285 000 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Covered Screws IntegratedMousseur UniqueDiverter GROHE EcoJoy GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

NOVO

NOVO

13 281 001 Bica de banheira com inversor

13 280 001 Bica de banheira Montagem de parede

38 765 000 1 2 Nova Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

19 467 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de duche

34 274 000 1 2 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de duche

19 468 000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 276 000 1 2 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

27 368 000 Euphoria Stick Cosmopolitan Conjunto de duche

1

2

grohe.pt

GROHE Essence | Pgina 37

gROhE EuROcubEPara um aspecto aguado e feito medida da sua casa de banho escolha Eurocube. Aqui est um design to inteligentemente construdo que ns somos capazes de oferecer uma extensa gama de torneiras com um design quadrado para os lavatrio, bids, chuveiro e banheira. Ao longo da gama, pormenores de preciso nos manpulos reduzem o volume percebido de cada pea, enquanto destacam o apelo minimalista da coleco. Perfeitamente alinhada com as necessidades de design dos consumidores cosmopolitas de hoje, a linha Eurocube oferece design geomtrico de ponta a um preo imbatvel. Ao mesmo tempo, beneficia de duas tecnologias GROHE lderes: GROHE SilkMove para uma operao suave e confortvel dos manpulos monocomando e GROHE StarLight o nosso resiliente acabamento cromado.

Monocomando de lavatrio 19 895 000 Monocomando de banheira com conjunto de chuveiro 23 141 000 Monocomando de duche com conjunto de chuveiro 19 898 000 + 27 701 000 Acabamento Cromado

grohe.pt

GROHE Eurocube | Pgina 39

gROhE EuROcubENOVO NOVO NOVO

23 137 000 Torneira de 1 gua Com GROHE EcoJoy

23 127 000 Monocomando de lavatrio 23 127 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoyTM

23 135 000 Monocomando de lavatrio 23 135 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoyTM

NOVO

NOVO

NOVO

23 138 000 Monocomando de bid

23 145 000 + 40 506 000 Monocomando de duche + Saboneteira

19 898 000 Monocomando encastrvel de duche

NOVO

NOVO

NOVO

23 141 000 Monocomando de banheira/ duche com conjunto de chuveiro

23 140 000 Monocomando de banheira/ duche

19 896 000 Monocomando encastrvel de banheira/ duche

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix Plus

Misturadoras de lavatrio

NOVO

NOVO

NOVO

20 351 000 Misturadora de lavatrio (3 furos)

23 136 000 Monocomando de lavatrio para lavatrio alto

19 895 000 Monocomando de lavatrio (2 furos) Montagem de parede

NOVO

NOVO

NOVO

22 012 000 Torneira de esquadria1

13 303 000 Bica de banheira 13 304 000 Bica de banheira com inversor

NOVO

19 897 000 Combinao monocomando de banheira e duche

38 732 000 1 2 Skate Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

23 147 000 Sistema de duche

1

2

grohe.pt

GROHE Eurocube | Pgina 41

gROhE cONcETTODescomprometidamente cosmopolita na sua abordagem, a postura dinmica e confiante da Concetto torna-a a escolha perfeita para uma casa de banho moderna. Formas cilndricas em vrias dimenses unem-se para criar uma esttica pessoal, enquanto as extremidades curvas fornecem um detalhe refinado a toda a gama. Tal como todas as coleces GROHE, a Concetto uma combinao imbatvel de design e performance. Para o chuveiro e banheira, as disposies assimtricas das misturadoras prendem a ateno o seu design nico ainda mais destacado pelo nosso acabamento cromado GROHE StarLight. O controlo suave e preciso do fluxo de gua da nossa tecnologia lder GROHE SilkMove, o conforto do utilizador reforado pelo ngulo do mousseur.

Combinao monocomando de banheira e duche 19 576 001 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix

NOVO

NOVO

NOVO

32 207 001 1 Torneira de 1 gua + GROHE EcoJoyTM

32 204 001 1 Monocomando de lavatrio 32 204 10E 1 Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoyTM

32 629 001 1 Monocomando de lavatrio

NOVO

NOVO

NOVO

20 216 001 1 Misturadora de lavatrio (3 furos)

19 575 001 1 Monocomando de lavatrio (2 furos) Montagem na parede

32 208 001 1 Monocomando de bid

1

grohe.pt

GROHE Concetto | Pgina 43

gROhE cONcETTONOVO NOVO NOVO

32 210 001 + 18 391 001 2 Monocomando de duche (Montagem na parede) + Saboneteira

32 210 001 2 Monocomando de duche Montagem na parede

19 345 001 2 Monocomando encastrvel de duche

NOVO

NOVO

NOVO

32 702 001 Monocomando de banheira e duche de bancada

32 211 001 2 Monocomando de banheira e duche

19 346 001 2 Monocomando encastrvel de banheira e duche

NOVO

NOVO

34 273 001 Monocomando de banheira/ duche (2 furos)

32 701 001 Monocomando de banheira/ duche Monotrou

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix

NOVO

34 065 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de duche

13 280 001 Bica de banheira Montagem na parede

38 765 000 1 3 Nova Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

NOVO

NOVO

34 215 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

13 281 001 Bica de banheira com inversor

NOVO

19 576 001 Combinao monocomando de banheira e duche

23 061 001 Sistema de duche

1product design award 2010

2

3

grohe.pt

GROHE Concetto | Pgina 45

gROhE EuROdISc cOSmOpOlITANCom o seu perfil ntido e grande variedade de estilos de torneiras, a Eurodisc Cosmopolitan garante um desempenho avanado para os consumidores mais preocupados com o design. Ao olhar mais de perto ir reparar nos detalhes mais finos o corpo inclinado para a frente e as extremidades perfeitamente arredondadas. Naturalmente, os benefcios da coleco so provenientes das duas tecnologias GROHE: GROHE SilkMove, para um suave e preciso movimento do manpulo e GROHE StarLight para um acabamento cromado luxuoso.

Monocomando de lavatrio 33 190 002 Combinao monocomando de banheira e duche 19 574 002 Acabamento Cromado

grohe.pt

GROHE Eurodisc Cosmopolitan | Pgina 47

gROhE EuROdISc cOSmOpOlITANNOVO NOVO NOVO

23 051 002 Torneira de 1 gua com GROHE EcoJoyTM

33 190 002 Monocomando de lavatrio 33 190 20E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy 23 049 002 Monocomando de lavatrioNOVO NOVO

23 054 002 Monocomando de lavatrio

NOVO

19 574 002 Combinao monocomando de banheira e duche

33 569 002 + 18 349 L02 Monocomando de duche (Montagem na parede) + Saboneteira 33 569 002 Monocomando de duche montagem na paredeNOVO NOVO

19 549 002 Monocomando encastrvel de duche

NOVO

33 359 002 Monocomando de banheira e duche com conjunto de duche Euphoria

33 390 002 Monocomando de banheira e duche montagem na parede

19 548 002 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix Plus

NOVO

NOVO

NOVO

20 214 002 Misturadora de lavatrio (3 furos)

19 573 002 Monocomando de lavatrio (2 furos) montagem na parede

33 244 002 Monocomando de bid

NOVO

NOVO

13 278 002 Bica de banheira Montagem na parede 13 279 002 Bica de banheira montagem na parede com inversor

34 274 000 1 2 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de duche

38 844 000 Arena Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

34 276 000 1 2 Grohtherm 3000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

23 058 002 Sistema de duche

1

2

grohe.pt

GROHE Eurodisc Cosmopolitan | Pgina 49

gROhE EuROSTylE cOSmOpOlITANApresentando um manpulo distinto em forma de fechadura com um ngulo de sete graus, a Eurostyle Cosmopolitan oferece um design exclusivo para uma casa de banho moderna. Utiliza uma combinao inteligente de curvas e formas simples, a coleco beneficia tambm da tecnologia GROHE SilkMove que garante o manuseamento das torneiras da sua casa de banho como uma experincia sempre suave, precisa e confortvel, mesmo depois de anos de utilizao diria. Com uma extensa linha de produtos, todos com acabamento cromado GROHE StarLight, beneficiam do design lder da GROHE. A escolha de produtos inclui uma combinao de banheira de 4 furos e uma misturadora monocomando de chuveiro com uma prateleira inovadora que garante que os produtos de banho esto sempre mo.

Monocomando de lavatrio 33 552 002 Combinao monocomando de banheira e duche 23 048 002 Monocomando de duche (montagem na parede) + Saboneteira 33 590 002 + 18 383 002 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 82

grohe.pt

GROHE Eurostyle Cosmopolitan | Pgina 51

gROhE EuROSTylE cOSmOpOlITANNOVO NOVO NOVO

23 039 002 Torneira de 1 gua + GROHE EcoJoyTM

33 552 002 Monocomando de lavatrio 33 552 20E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy 23 037 002 Monocomando de lavatrio verso baixaNOVO NOVO

23 043 002 Monocomando de lavatrio

NOVO

23 048 002 Combinao monocomando de banheira e duche

33 590 002 + 18 383 002 Monocomando de duche (montagem na parede) + Saboneteira 33 590 002 Monocomando de duche Montagem na paredeNOVO NOVO

19 507 002 Monocomando encastrvel de duche

NOVO

33 592 002 Monocomando de banheira e duche com conjunto de duche Euphoria

33 591 002 Monocomando de banheira e duche montagem na parede

19 506 002 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix

NOVO

NOVO

NOVO

20 208 002 Misturadora de lavatrio (3 furos)

19 571 002 Monocomando de lavatrio (2 furos) Montagem na parede

33 565 002 Monocomando de bid

NOVO

NOVO

13 276 002 Bica de banheira Montagem na parede 13 277 002 Bica de banheira com inversor Montagem na parede

34 065 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de duche

38 844 000 Arena Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

34 215 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

23 046 002 Sistema de duche

1product design award 2010

grohe.pt

GROHE Eurostyle Cosmopolitan | Pgina 53

gROhE EuROSmART cOSmOpOlITANReflectindo os valores minimalistas centrais, a Eurosmart Cosmopolitan uma gama moderna favorita na casa de banho. Com acabamento cromado brilhante GROHE StarLight, a transio cnica do corpo da torneira para o manpulo transmite uma forma refinada sem sacrificar a sua solidez. Uma extensa linha de produtos satisfaz as preferncias de um design arquitectnico para um pblico mais vasto e inclui quatro estilos de torneiras de lavatrio para complementar a cermica mais recente da casa de banho. Para melhorar o conforto do utilizador, o manpulo em forma de losango tem um ngulo de sete graus e beneficia da tecnologia GROHE SilkMove, que oferece um manuseamento suave ao longo da sua vida em toda a coleco.

Monocomando de lavatrio 32 825 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix

Misturadoras de lavatrio

32 825 000 1 2 Monocomando de lavatrio 32 825 00E 1 2 Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy

32 830 000 1 2 Monocomando de lavatrio

20 187 000 1 2 Misturadora de lavatrio (3 furos)

NOVO

36 324 000 Eurosmart Cosmopolitan E Misturadora electrnica de lavatrio (baixa presso) 36 325 000 Eurosmart Cosmopolitan E Misturadora electrnica de lavatrio

19 381 000 Monocomando de lavatrio (2 furos) montagem na parede

32 839 000 1 2 Monocomando de bid

1

2

grohe.pt

GROHE Eurosmart Cosmopolitan | Pgina 55

gROhE EuROSmART cOSmOpOlITANNOVO

36 335 SD0 Eurosmart Cosmopolitan E Torneira electrnica de lavatrio de 1 gua bica longa, montagem na parede

NOVO

36 334 SD0 Eurosmart Cosmopolitan E Torneira electrnica de lavatrio de 1 gua bica longa, montagem na parede

19 383 000 2 3 Monocomando encastrvel de duche

32 837 000 2 3 Monocomando de duche montagem na parede

NOVO

36 315 000 Eurosmart Cosmopolitan E Torneira electrnica de lavatrio de 1 gua montagem na parede

19 382 000 2 3 Monocomando encastrvel de banheira e duche

32 837 000 2 3 + 18 349 000 Monocomando de duche (Montagem na parede) + Saboneteira

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix

Misturadoras de lavatrio

38 844 000 Arena Cosmopolitan Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

32 831 000 2 3 Monocomando de banheira e duche

34 065 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de duche

32 832 000 2 3 Monocomando de banheira e duche com conjunto de chuveiro Euphoria

34 215 000 1 Grohtherm 1000 Cosmopolitan Termosttica de banheira/ duche

27 368 000 Euphoria Stick Cosmopolitan Conjunto de duche

1product design award 2010

2

3

grohe.pt

GROHE Eurosmart Cosmopolitan | Pgina 57

gROhE uNIvERSAlReduzido ao essencial, a Universal Pillar Tap a soluo elegante e econmica para casa de banho de hspedes com uma torneira de uma gua. O seu design elegante e discreto e recurso a todos os complementos das torneiras Cosmopolitan, o inovador controlo de fluxo est discretamente posicionado no final da bica, onde pode ser directa e facilmente controlado, transformando-se num pequeno aspecto metlico sobre o perlator. Com acabamento cromado GROHE StarLight, a coleco oferece uma escolha de quatro designs para atender s exigncias da sua instalao. Escolha entre torneira montada na bancada com bica em forma em C ou 7 graus, ou bica na parede com 105 mm ou 185 mm atendendo especificidade dos estilos de lavatrio.

Torneira de 1 gua universal 20 202 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: Start-Stop Mousseur

GROHE StarLight

20 201 000 Torneira de 1 gua universal

20 202 000 Torneira de 1 gua universal

20 203 000 Torneira de 1 gua montada na parede

20 205 000 Torneira de 1 gua montada na parede

grohe.pt

GROHE Universal | Pgina 59

Monocomando de lavatrio 32 612 002 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 82

CONTEMPORNEOO design de estilo contemporneo junta a aparncia limpa e o aspecto prtico para criar uma casa de banho perfeita para as famlias. GROHE CHiARA GROHE ARiA GROHE EuROplus

62GROHE EuROdisC

66GROHE EuROstylE

68GROHE EuROsmARt

72

74

76

grohe.pt

Contemporneo | Pgina 61

GROHE chiaraDisponvel com acabamento cromado GROHE StarLight, a Chiara a escolha ideal para casas de banho com estilo e elegncia. Ao perfil arrebatador e ao original manpulo de formas ergonmicas associa-se a tecnologia GROHE SilkMove, que lhe permite controlar com preciso e facilidade, no s o caudal, mas tambm a temperatura da gua. Esta inigualvel torneira combina delicadamente elementos tradicionais e modernos para criar um estilo discretamente sofisticado e simultaneamente actual. Esta coleco inclui misturadoras encastrveis de banheira e duche.

Monocomando de lavatrio 32 303 000 Monocomando de banheira e duche 32 306 000 Chuveiro Trio + Suporte de parede 28 390 000 + 28 401 000 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 81

grohe.pt

GROHE Chiara | Pgina 63

GROHE chiara

32 303 000 Monocomando de lavatrio 32 304 000 Monocomando de lavatrio com bica extravel

32 305 000 Monocomando de bid

13 614 000 Bica de banheira

32 307 000 Monocomando de duche

19 156 000 Monocomando encastrvel de duche

19 410 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

32 306 000 Monocomando de banheira e duche

19 155 000 Monocomando encastrvel de banheira e duche

19 157 000 Combinao monocomando de banheira e duche (3 furos)

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System Covered S-Unions BiColor ExtensiveRange GROHE SilkMove GROHE StarLight GROHE CoolTouch Misturadoras de lavatrio

19 838 000 Elemento exterior de torneira de passagem

19 909 000 Inversor de 5 vias

38 505 000 Skate Air Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

19 412 000 Termosttica encastrvel de duche

34 071 000 Termosttica de duche

19 413 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 070 000 Termosttica de banheira/ duche

28 571 000 1 2 Movario Conjunto de duche Five

1

2

grohe.pt

GROHE Chiara | Pgina 65

GROHE ariaA coleco Aria oferece linhas suavemente utuantes e um corte diagonal surpreendente de manpulos para uma experincia tctil nica. Apresentando o acabamento cromado GROHE StarLight nico, o corpo orgnico macio da misturadora de lavatrio complementado com manpulos suavemente afilados, que somos tentados a tocar. Os castelos Carbodur dentro dos manpulos da torneira de metal permitem uma operao suave e duradoura.

20 145 000 Torneira de 1 gua

24 030 000 Monobloco de bid

Monobloco de lavatrio 21 090 000 Sistema de duche 27 175 000 + 19 359 000 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 8219 410 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

Caractersticas GROHE: Covered S-Unions HandCrafted SwivelStop GROHE SilkMove GROHE StarLight Misturadoras de lavatrio

21 091 000 Monobloco de lavatrio

21 090 000 Monobloco de lavatrio

20 147 000 Misturadora de lavatrio (3 furos)

38 505 000 Skate Air Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

26 008 000 Misturadora de duche

19 359 000 Grohtherm 3000 Termosttica encastrvel de duche

34 179 000 Grohtherm 3000 Termosttica de duche

25 081 000 Misturadora de banheira e duche

19 358 000 Grohtherm 3000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 185 000 Grohtherm 3000 Termosttica de banheira/ duche

28 571 000 1 2 Movario Conjunto de duche Five

1

2

grohe.pt

GROHE Aria | Pgina 67

GROHE europlusUm clssico no seu segmento, o design intemporal da Europlus o equilbrio perfeito entre a esttica contempornea e a ergonomia superior. Uma torneira verstil e extraordinria, traz conforto e simplicidade sua casa de banho. Todos os detalhes foram pensados ao pormenor, assegurando uma esttica eterna, da vlvula automtica bica afilada, no esquecendo o acabamento cromado brilhante e duradouro garantido pela tecnologia GROHE StarLight. Com uma forma agradvel e um ngulo de sete graus, o manpulo confortvel e preciso, graas tecnologia GROHE SilkMove.

Monocomando de lavatrio 32 612 002 Monocomando de banheira/ conjunto de chuveiro 33 547 002 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 82

grohe.pt

GROHE Europlus | Pgina 69

GROHE europlus

33 156 002 1 Monocomando de lavatrio (verso baixa)

32 612 002 1 Monocomando de lavatrio 32 612 20E 1 Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy

33 155 002 1 Monocomando de lavatrio com bica extravel

33 241 002 1 Monocomando de bid

33 577 002 1 Monocomando de duche

19 537 002 1 Monocomando encastrvel de duche

33 547 002 1 Monocomando de banheira/ duche com conjunto de chuveiro

33 553 002 1 Monocomando de banheira e duche

19 536 002 1 Monocomando encastrvel de banheira e duche

Caractersticas GROHE: Invisible Fastening System

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

GROHE QuickFix Plus

Misturadoras de lavatrios

Termosttica

NOVO

32 618 002 1 Monocomando de lavatrio para lavatrios altos

20 301 000 1 Misturadora de lavatrio (3 furos)

38 505 000 Skate Air Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

19 359 000 Grohtherm 3000 Termosttica encastrvel de duche

34 179 000 Grohtherm 3000 Termosttica de duche

19 358 000 Grohtherm 3000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 185 000 Grohtherm 3000 Termosttica de banheira/ duche

28 932 000 Relexa Sistema de duche Champagne

1product design award 2010

grohe.pt

GROHE Europlus | Pgina 71

GROHE eurodiscCom o seu manpulo dinmico em forma de barbatana, a Eurodisc a escolha perfeita para uma casa de banho contempornea. Este produto de grande impacto visual traduz estilo, originalidade e confiana a um preo fantstico. Com as mais recentes tecnologias, GROHE SilkMove para uma utilizao precisa e GROHE StarLight para um brilho cromado radiante. A torneira de lavatrio com GROHE EcoJoy integra a ltima tecnologia que reduz o consumo de gua sem sacrificar a sua performance.

Monocomando de lavatrio 33 190 001 Acabamento Cromado Acessrios Ver pgina 82Caractersticas GROHE: CoveredScrews

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

Misturadoras de lavatrio

33 190 001 Monocomando de lavatrio 33 183 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy

33 244 001 Monocomando de bid

38 505 000 Skate Air Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

33 569 001 Monocomando de duche

19 549 001 Monocomando encastrvel de duche

33 390 001 Monocomando de banheira e duche

19 548 001 Monocomando encastrvel de banheira e duche

28 941 000 Relexa Conjunto de chuveiro Five

grohe.pt

GROHE Eurodisc | Pgina 73

GROHE eurostyleDesde a sua introduo no mercado, a Eurostyle da GROHE tem sido um sucesso sem paralelo. Mas, at o melhor pode ser aperfeioado e assim que o design da favorita dos arquitectos foi agora modernizada. Com a forma inclinada, o manpulo curvo e os contornos estruturados, a nova Eurostyle foi concebida para se enquadrar na mais dinmica arquitectura. E, ao estilo elegante e moderno, associam-se vrias das nossas exclusivas tecnologias, incluindo a GROHE SilkMove e a GROHE StarLight. A qualidade suprema e o design atraente, no esquecendo o preo competitivo, tornam esta torneira fivel e duradoura simplesmente imbatvel.

Monocomando de lavatrio 33 552 001 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: CoveredScrews

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

Misturadoras de lavatrio

32 552 001 Monocomando de lavatrio 33 552 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy

33 565 001 Monocomando de bid

38 862 000 Skate Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

33 590 001 Monocomando de duche

19 507 001 Monocomando de duche

33 591 001 Monocomando de banheira e duche 33 592 001 Monocomando de banheira/ duche com conjunto de chuveiro

19 506 001 Monocomando de banheira e duche

27 225 001 Euphoria Conjunto de chuveiro Eco

grohe.pt

GROHE Eurostyle | Pgina 75

GROHE eurosmartCom um novo manpulo metlico macio e linhas dinmicas projectadas para a frente, a nova Eurosmart o complemento perfeito para todas as casas de banho. Incorporando as tecnologias GROHE SilkMove e GROHE StarLight, esta torneira de elevada qualidade convence no s pelo seu exterior, como tambm pelo desempenho fantstico e constante. O monocomando de lavatrio, com a ltima tecnologia GROHE EcoJoy reduz o consumo de gua at 5.8 litros por minuto.

Monocomando de lavatrio 32 925 001 Acabamento Cromado

GROHE EcoJoy

GROHE SilkMove

GROHE StarLight

Misturadoras de lavatrio

NOVO

32 925 001 Monocomando de lavatrio 32 925 00E Monocomando de lavatrio + GROHE EcoJoy 32 929 001 Monocomando de bid

20 293 000 Misturadora de lavatrio (3 furos)

38 862 000 Skate Placa de accionamento Dual Flush ou Start&Stop

33 555 001 Monocomando de duche

19 451 001 Monocomando encastrvel de duche

33 300 001 Monocomando de banheira e duche 33 302 001 Monocomando de banheira e duche com conjunto de chuveiro

19 450 001 Monocomando encastrvel de banheira e duche

28 293 003 Tempesta Conjunto de chuveiro Mono

grohe.pt

GROHE Eurosmart | Pgina 77

ACESSRIOSMuitas gamas de casa de banho GROHE incluem uma gama prpria de acessrios que acessrios detalhes de design e os valores centraisvalores centrais da coleco. reflecte os que reflecte os detalhes de design e os da coleco. Decorativos e prticos em Decorativos e os acessrios permitem o luxo de criar um espao deluxo de coerente. igual medida, prticos em igual medida, os acessrios permitem o banho criar um espao de banho coerente. GROHE TEnsO GROHE CHiaRa GROHE EssEnTials

80

81

82

grohe.pt

GROHE Acessrios | Pgina 79

GROHE TENSO ACESSRIOS

40 287 000 + 40 254 000 Suporte + Copo

40 288 000 + 40 256 000 Suporte + Saboneteira de vidro acetinado

40 289 000 Suporte + Saboneteira

40 290 000 Toalheiro de argola

40 291 000 Toalheiro de barra

40 292 000 Toalheiro de barra, 600 mm

40 295 000 Cabide

40 296 000 Porta rolos

40 298 000 Porta escova

GROHE StarLight

GROHE CHIARA ACESSRIOS

40 323 000 + 40 324 000 Suporte + Copo

40 325 000 + 40 166 000 Suporte + Saboneteira de vidro acetinado

40 326 000 Suporte + Saboneteira

40 327 000 Toalheiro de argola

40 328 000 Toalheiro de barra

40 329 000 Toalheiro de barra, 600 mm

40 332 000 Cabide

40 333 000 Porta rolos

40 335 000 Porta escova

GROHE StarLight

grohe.pt

GROHE Tenso Acessrios | GROHE Chiara Acessrios | Pgina 81

GROHE ESSENTIALS ACESSRIOSModernos, intemporais e de uma atraco sem limites, a gama de acessrios Essentials acrescenta o toque nal ao seu projecto de casa de banho. Desenhados para combinar com todos os estilos de casa de banho, a coleco benecia da tecnologia GROHE StarLight, garantindo um acabamento cromado brilhante na linha de todas as coleces de torneiras GROHE.

Acessrios 40 369 000 + 40 368 000 Monocomando 32 825 000 Acabamento Cromado

40 364 000 Cabide

40 421 000 Toalheiro de barra

GROHE StarLight

40 369 000 + 40 372 000 Suporte + Copo

40 369 000 + 40 368 000 Suporte + Saboneteira de vidro acetinado

40 373 000 Suporte + Saboneteira

40 371 000 Toalheiro de barra (2 braos)

40 365 000 Toalheiro de argola

40 366 000 Toalheiro de barra, 600 mm 40 386 000 Toalheiro de barra, 800 mm

40 385 000 Porta rolos de reserva

40 367 000 Porta rolos com tampa

40 374 000 Porta escova

grohe.pt

GROHE Essentials Acessrios | Pgina 83

TERMOSTTICASAs termostticas da GROHE so desenhadas com o termmetro mais sensvel do mundo: a sua pele. A coleco Grohtherm est disponvel numa variedade de estilos e caractersticas. A tecnologia GROHE TurboStat mantm a gua sua temperatura ideal em toda a durao do seu banho. GROhtheRm 3000 COsmOpOlitan GROhtheRm 3000 GROhtheRm 2000

128 92GROhtheRm 1000 COsmOpOlitan

132 94GROhtheRm 1000

136 96GROhtheRm CUstOm shOWeR

98

100

102

grohe.pt

Termostticas GROHE Page GROHE Termostticas | |Pgina 85

SEGURAS, RPIDAS E EFICIENTES. DESFRUTE DAS TERMOSTTICAS DA GROHENs j l estivemos antes. Acabou de entrar no chuveiro quando algum abre uma torneira ou descarrega o autoclismo, de repente a temperatura da gua do chuveiro arrefece ou fica a escaldar obrigando-o a ficar com sabo nos olhos enquanto tenta ajustar manualmente a temperatura da gua para um nvel confortvel. Instale uma termosttica da GROHE e pode ter a certeza que ter sempre um banho seguro e agradvel sem estes percalos. O que tem dentro? As vlvulas termostticas trabalham constantemente misturando gua quente e fria para uma temperatura pr-seleccionada. Mesmo que haja uma alterao no abastecimento de gua, a termosttica reage reequilibrando as quantidades de gua quente e fria para manter a temperatura correcta. Nos casos mais extremos, isto , se o abastecimento de gua fria falhar, a gua quente desligada automaticamente para evitar queimaduras. Escolhas com estilo. A GROHE oferece termostticas encastrveis e montadas superfcie. Com os modelos encastrveis, a vlvula instalada por trs da parede dando-lhe um aspecto moderno. Com as termostticas montadas superfcie, toda a tubagem fica atrs da parede. Caractersticas amigas do utilizador As nossas termostticas possuem um boto SafeStop, que evita que as crianas alterem a temperatura e se queimem, e um EcoButton que reduz o consumo de gua em 50%. Os nossos controlos EasyLogic so de uso intuitivo atendendo a toda a famlia, e, ainda, o AquaDimmer que permite abrir e fechar a gua, ajustando o fluxo e desvio das duas sadas de gua. As termostticas da GROHE so os vencedores comprovados A LGA QualiTest GmbH, uma subsidiria da TV Rheinland, realizou um teste de produto importante em 2006, que comparou 17 termostticas dos principais fabricantes europeus. Em todas as nossas classes Grohtherm 3000, 2000 e 1000 as termostticas alcanaram o 1 lugar. Graas s tecnologias GROHE TurboStat e GROHE CoolTouch, a Grohtherm 3000 ganhou como melhor produto - atingindo a primeira posio em todas as quatro categorias do teste. Guia rpido GROHE da tecnologia termosttica. O que um termosttica? Uma termosttica mantm a gua temperatura exacta que escolheu, mesmo quando a gua usada noutros lugares da casa. Como funciona? A vlvula misturadora da termosttica mistura a gua quente e fria e reage instantaneamente a qualquer alterao no caudal, garantindo que a temperatura mantida ou com uma pequena alterao de + ou um grau. Quais so os benefcios? A temperatura pr-definida atingida dentro de uma fraco de segundo e permanece constante, por isso no h risco de queimaduras. Existem diferentes tipos disponveis? Sim, a GROHE oferece muitos modelos diferentes para atender a cada estilo de casa de banho.

grohe.pt

Termostticas GROHE Page GROHE Termostticas | |Pgina 87

TERMOSTTICAS GROHE O SEU CONFORTO A SUA PRIORIDADESeguras, rpidas e eficientes as termostticas da GROHE combinam tecnologias lderes da indstria com os mais recentes designs. Conforto, segurana e eficincia da gua foram as principais prioridades durante a criao da coleco Grohtherm. A tecnologia GROHE TurboStat, atinge a temperatura desejada numa fraco de segundo e mantm-la durante o seu banho. Com a tecnologia GROHE CoolTouch no h risco de se queimar na superfcie cromada quente. GROHE TurboStat Para um maior conforto, comodidade e segurana, as nossas termostticas GROHE integram a tecnologia TurboStat. Ao aumentar a sensibilidade do elemento trmico e de reestruturao das vias internas, as nossas termostticas reagem a mudanas bruscas de presso de gua duas vezes mais rpido do que antes, e chegam a ser nove vezes mais precisas que as dos principais concorrentes. A temperatura desejada alcanada numa fraco de segundo e mantida durante todo o tempo em que est a tomar banho. GROHE CoolTouch Com a tecnologia GROHE CoolTouch, a superfcie exterior das nossas termostticas Grohtherm 3000 Cosmopolitan, 3000 e 2000, nunca ultrapassa a temperatura da gua do chuveiro. Um canal frio interno cria uma barreira entre a gua quente e a superfcie cromada, por isso no h risco de queimaduras uma mais valia no s para famlias com crianas pequenas. GROHE EcoJoy Quando se trata de poupana de gua no banho, cada gota conta. As nossas termostticas de banheira e duche apresentam um boto Eco no manpulo que permite ao utilizador escolher o momento para poupar gua. Quando activado, o boto reduz o uso de gua at 50% sem sacrificar o prazer apenas dispensa menos gua, mantm o mesmo fluxo perfeito. A preciso excepcional da tecnologia GROHE TurboStat tambm contribui para economizar gua por exemplo, se houver uma queda na presso da gua durante o banho, a rapidez de reaco da tecnologia GROHE TurboStat ajusta a temperatura automaticamente assim no precisa perder tempo (ou gua) fazendo-o manualmente.

GROHE TurboStat

GROHE CoolTouch

GROHE EcoJoy

Termosttica

Tempo de resposta com GROHE TurboStat Tempo de resposta sem GROHE TurboStat 0.3 seg 0.6 seg

Com GROHE CoolTouch, uma camada de gua fria impede que a superfcie cromada fique perigosamente quente.

grohe.pt

Termostticas GROHE Page GROHE Termostticas | |Pgina 89

TERMOSTTICAS GROHTHERM DESEMPENHO NUM INSTANTE

Alm das nossas principais tecnologias GROHE TurboStat e GROHE CoolTouch, a coleco Grohtherm oferece uma srie de outros benefcios.

TECNOLOGIAS GROHE GROHE TurboStat GROHE StarLight GROHE EcoJoy GROHE CoolTouch FUNCIONALIDADES GROHE SafeStop Travo de segurana nos 38 C para proteco contra as queimaduras. EcoButton Reduz o consumo de gua em at 50% . EasyLogic Os nossos controlos so intuitivos e simples de operar. AquaDimmer Inversor combinado com controlo de volume. HandCrafted Estas peas excepcionais so refinadas e polidas mo por mestres artesos. SmartFix Fixao e selagem segura e invisivel.

GROHTHERM 3000 COSMOPOlITAN 3 3 3 3

GROHTHERM 3000 3 3 3 3

GROHTHERM 3000 COSMOPOlITAN 3 3 3 3 3 3

GROHTHERM 3000 3 3 3 3 3 3

Encontre a sua termosttica Grotherm perfeita. Da forma pura eecilndrica da nossa Grohtherm 3000 termosttica Grotherm perfeita. Da forma pura cilndrica da nossa Grohtherm 3000 Cosmopolitan at Grotherm 1000, as coleces oferecem uma escolha de designs que respondem Grotherm 1000, as coleces oferecem uma escolha de designs que respondem a todas as suas exigncias. A tecnologia GROHE TurboStat garante um fluxocontnuo de gua confortavelmente quente. Eventuais TurboStat garante um fluo contnuo de gua confortavelmente flutuaes na temperatura da gua ou na presso so compensados numa fraco de segundo, deixando-o temperatura da gua ou na presso so compensadosnuma fraco de segundo, deixando-o desfrutar do seu banho temperatura que escolheu. banho temperatura que escolheu. E no h hiptese alguma de queimar os dedos na superfcie cromada quente, graas tecnologia GROHE h hiptese alguma de queimar os dedos na superfcie cromada quente, graas tecnologia GROHE CoolTouch. Para um maior conforto e segurana, as termostticas Grohtherm 3000 Cosmopolitan, CoolTouch. Para um maior conforto e segurana, as nossas nossas termostticas Grohtherm 3000 Cosmopolitan, 3000 e 2000 possuem um sistema de refrigerao de gua sofisticdas, garantindo que 3000 e 2000 possuem um sistema de refrigerao de gua sofisticadas, garantindo que a superfcie das a superfcie das termostticas nunca demasiado quente para tocar. termostticas nunca demasiado quente para tocar. Graas sua rapidez de resposta, onde a temperatura certa encontrada em fraces de segundos, todas as rapidez de resposta, onde a temperatura certa encontrada em fraces de segundos, todas as termostticas dapodem ajud-lo a economizar gua e energia e podem ser encontradas na coleco termostticas da GROHE GROHE podem ajud-lo a economizar gua e energia e podem ser encontradas na coleco de produtos eficientes GROHE EcoJoy. Alm disso, o nosso acabamento cromado, de produtos eficientes GROHE EcoJoy. Alm disso, o nosso acabamento cromado, GROHE Starlight, GROHEaStarlight, e garante um brilho luminoso para os prximos anos.os prximos anos. resiste manchas resiste a manchas e garante um brilho luminoso para

GROHTHERM 2000 3 3 3 3

GROHTHERM 1000 COSMOPOlITAN 3 3 3

GROHTHERM 1000 3 3 3

GROHTHERM 2000 3 3 3 3

GROHTHERM 1000 COSMOPOlITAN 3 3

GROHTHERM 1000 3 3

grohe.pt

Termostticas GROHE Page GROHE Termostticas | |Pgina 91

GROHTHERM 3000 COSMOPOlITANAs termostticas Grohtherm 3000 Cosmopolitan combinam design moderno e minimalista com a nossa premiada tecnologia termosttica para relaxar e desfrutar do banho. Com base numa filosofia esttica simples de cilindros em propores perfeitas criam equilbrio e harmonia, este design puro reforado pelo cromado GROHE Starlight um acabamento luxuoso, que resiste sujidade e manchas. A GROHE TurboStat responde rapidamente a qualquer alterao na presso mantendo a temperatura da gua perfeita, enquanto GROHE CoolTouch garante que a temperatura da superfcie da termosttica nunca ultrapassa a temperatura da gua do chuveiro eliminando o risco de se queimar com superfcies cromadas quentes. Para um banho ecolgico, o EcoButton no manpulo permite reduzir o consumo de gua em 50%. A gama de modelos encastrveis e exteriores complementa as coleces GROHE Cosmopolitan.34 274 000 1 2 Termosttica de duche

19 467 000 Termosttica encastrvel de duche

Termosttica de duche 34 274 000 Acabamento Cromado

19 468 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

GROHE TurboStat

GROHE CoolTouch

GROHE EcoJoy GROHE

GROHE StarLight GROHE StarLight

Caractersticas GROHE: SafeStop EcoButton AquaDimmer EasyLogic HandCrafted SmartFix

NOVO

NOVO

NOVO

34 276 000 1 2 Termosttica de banheira/ duche

19 568 000 Termosttica encastrvel de duche

19 567 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

18 538 L00 GROHE EasyReach Saboneteira para a Grohtherm 3000 Cosmopolitan GROHTHERM 3000 Cosmopolitan

NOVO

NOVO

19 469 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

19 470 000 Elemento exterior de torneira de passagem

34 408 000 Confort set Grohtherm 3000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan

34 399 000 Confort set Grohtherm 3000 Grohtherm 3000 Cosmopolitan

34 278 000 Termosttica encastrvel de duche com conjunto de chuveiro Rainshower Cosmopolitan

34 275 000 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Rainshower Cosmopolitan

1

2

grohe.pt

GROHE Grohtherm 3000 Cosmopolitan | Pgina 93

GROHTHERM 3000Para um estilo escultural moderno e funcionalidades premium escolha as nossas termostticas monocomando Grohtherm 3000. O design suave tctil e convidativo o que a torna a escolha perfeita para as casas de banho contemporneas de hoje. A silhueta dinmica reforada pelo acabamento cromado GROHE Starlight e produzida com todas as tecnologias que precisa para uma experincia no banho segura e agradvel. GROHE TurboStat, a nossa tecnologia termosttica premiada, reage rapidamente a qualquer mudana no fornecimento de gua garantindo que a temperatura da gua do chuveiro permanece constante, enquanto a tecnologia GROHE CoolTouch impede que a superfcie exterior se torne muito quente para tocar.

Termosttica de duche 34 179 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: SafeStop EcoButton AquaDimmer EasyLogic HandCrafted SmartFix

GROHE TurboStat

GROHE CoolTouch

GROHE EcoJoy

GROHE StarLight

Termosttica

34 179 000 Termosttica de duche

19 356 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

19 258 000 Elemento exterior de torneira de passagem

34 185 000 Termosttica de banheira/ duche 34 187 000 Termosttica de banheira/ duche (montagem na bancada)

19 359 000 Termosttica encastrvel de duche 19 358 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 181 000 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Movario

34 193 000 Termosttica encastrvel de duche com conjunto de chuveiro Movario

grohe.pt

GROHE Grohtherm 3000 | Pgina 95

GROHTHERM 2000Com linhas simples e fceis de utilizar, aaGrohtherm 2000 a escolha perfeita para a simples e fceis de utilizar, Grohtherm 2000 a escolha perfeita casa de banho familiar. Para alm alm das vantagens e do conforto da tecnologia para a casa de banho familiar. Para das vantagens e do conforto da tecnologia GROHE TurboStat, a Grohtherm 2000 apresenta a inovao GROHE CoolTouch - onde GROHE TurboStat, a Grohtherm 2000 apresenta a inovao GROHE CoolTouch -o fluxo de gua uxo de rodeado por um canal de arrefecimento - garantindo garantindo onde o f quente gua quente rodeado por um canal de arrefecimento - que a superfcie da termosttica nunca aquece mais que a gua do que a gua que a superfcie da termosttica nunca aquece mais chuveiro. do chuveiro. graduados EasyLogic fazem seleco da temperatura num processo Os botes graduados EasyLogic fazem aaseleco da temperatura num processo enquanto o boto GROHE SafeStop, uma caracterstica fundamental em intuitivo, enquanto o boto GROHE SafeStop, uma caracterstica fundamental em todas as termostticas da GROHE, impede que aatemperatura seja aumentada termostticas da GROHE, impede que temperatura seja aumentada acidentalmente alm dos 38 C. Perfeito para famlias com crianas. acidentalmente alm dos 38 C. Perfeito para famlias com crianas.

34 169 000 Termosttica de duche

Termosttica de duche 34 169 000 Acabamento Cromado

34 174 000 Termosttica de banheira/ duche 34 176 000 Termosttica de banheira e duche de bancada

Caractersticas GROHE: SafeStop EcoButton AquaDimmer EasyLogic GROHE TurboStat GROHE CoolTouch GROHE EcoJoy GROHE StarLight Termosttica

19 355 000 Termosttica de banheira e duche 19 354 000 Termosttica de duche

19 352 000 Termosttica central

19 243 000 Elemento exterior de torneira de passagem

34 282 000 Confort set Grohtherm 2000

34 283 000 Confort set Grohtherm 2000

34 281 000 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Rainshower Cosmopolitan

grohe.pt

GROHE Grohtherm 2000 | Pgina 97

GROHTHERM 1000 COSMOPOlITANOferecendo qualidade, tecnologia e design a um preo competitivo, a Grohtherm 1000 Cosmopolitan a nossa termosttica mais compacta e recente. O design discreto e puro realado pelo cromado GROHE Starlight o nosso acabamento cromado perfeito, resistente a arranhes e manchas. Para uma experincia confortvel de banho, a tecnologia GROHE TurboStat garante que a temperatura da gua permanece constante durante o banho, enquanto o EcoButton lhe permite reduzir facilmente a quantidade de gua utilizada para economizar um recurso natural precioso.

Termosttica de duche 34 065 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: SafeStop EcoButton

GROHE TurboStat

GROHE EcoJoy

GROHE StarLight

34 065 000 1 Termosttica de duche

34 215 000 1 Termosttica de banheira/ duche

NOVO

NOVO

NEW NOVO

34 321 001 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Euphoria (rampa de 900 mm) 34 286 001 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Euphoria (rampa de 600 mm)

34 375 001 Termosttica de banheira/ duche com conjunto de chuveiro Euphoria (rampa de 900 mm)

18 537 000 EasyReach GROHE EasyReach Saboneteira para a Saboneteira para a Grohtherm 1000 Cosmopolitan GROHTHERM 1000 Cosmopolitan

1product design award 2010

grohe.pt

GROHE Grohtherm 1000 Cosmopolitan | Pgina 99

GROHTHERM 1000A termosttica de duche Grohtherm 1000 permite-lhe experimentar os benefcios de um banho controlado termostaticamente a um preo atraente. Acabamento cromado brilhante GROHE StarLight, a Grohtherm 1000 beneficia da tecnologia GROHE TurboStat, que garante um banho de luxo a uma temperatura constante independentemente de quaisquer alteraes no caudal da gua. O boto SafeStop, fixo em 38 C, impede que as crianas alterem a temperatura e o EcoButton permite reduzir o consumo de gua at 50%.

Termosttica de duche 34 143 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: SafeStop EcoButton

GROHE TurboStat

GROHE EcoJoy

GROHE StarLight

Termosttica

34 143 000 Termosttica de duche

34 155 000 Termosttica de banheira/ duche

19 237 000 Elemento exterior de torneira de passagem

34 160 000 Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche

34 161 000 Termosttica de duche

34 162 000 Termosttica encastrvel de duche com conjunto de chuveiro Tempesta

34 280 000 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Rainshower Classic 34 151 000 Termosttica de duche com conjunto de chuveiro Tempesta

grohe.pt

GROHE Grohtherm 1000 | Pgina 101

Termosttica de banheira e duche 19 307 000 + 35 500 000 Chuveiro de parede 28 778 000 + 28 576 000 Chuveiro de mo 28 756 000 + 27 075 000 + 27 076 000 Acabamento Cromado

GROHE RAPIDOAs torneiras encastrveis de banheira e chuveiro do uma aparncia limpa e moderna casa de banho, onde apenas os elementos essenciais esto vista. Com a sua instalao superficial e escolha de um monocomando ou termosttica, o Rapido uma soluo universal que lhe permite criar o seu duche perfeito. Uma vez instalado, o elemento encastrvel completa-se com uma torneira de passagem. Disponvel numa vasta gama de modelos para combinar com as coleces de torneiras e chuveiros, a combinao pode ser escolhida numa fase posterior, uma vez que todos os modelos so compatveis com o elemento encastrvel. Termostticas GROHE Rapido Para uma termosttica de banheira e duche ou duche escolha o Rapido T. Este inclui a nossa renomada tecnologia GROHE TurboStat. A misturadora assegura-lhe segurana e conforto durante todo o seu duche. Responde rapidamente a qualquer flutuao no caudal da gua pelo que no h risco de queimaduras, enquanto o boto SafeStop, predefinido para 38 C, evita que a temperatura suba acidentalmente acima desse nvel. Perfeito para casas com crianas. O GROHE Rapido T pode ser utilizado como uma termosttica de banheira, duche ou central e permite um caudal de mais de 50 litros por minuto ( com uma presso de 3 bars e sem resistncia a jusante). Pode abastecer at 3 instalaes permitindo-lhe criar o seu ambiente de duche de luxo. Monocomandos GROHE Rapido Como a soluo encastrvel universal para monocomandos, o GROHE Rapido E pode ser utilizado como um monocomando de duche ou de banheira/ duche. O corpo encastrvel inclui o nosso cartucho cermico inovador com a tecnologia GROHE SilkMove, que assegura um controlo suave e preciso do caudal de gua e temperatura em cada chuveiro. Para uma casa de banho estilo Cosmopolitan, o Rapido E tambm a escolha perfeita para utilizao com uma bica de banheira com instalao ao cho.

grohe.com

GROHE Rapido | Pgina 103

SOLUES ENCASTRVEIS INOVADORAS DA GROHE. grohe rapidoDesign ultra plano, instalao com apenas 70 mm de profundidade Se est a renovar uma casa de banho j existente ou a criar uma nova, Rapido a soluo perfeita para o chuveiro e torneiras encastrveis. Rapido a soluo ultra plana encastrvel da GROHE. Com instalao de apenas 70 mm de profundidade vai encaixar em qualquer parede. Se o espao limitado, Rapido a soluo. Instalao rpida e segura Com Rapido, voc est sempre do lado mais seguro. O elemento encastrvel e a torneira vm como um conjunto pronto para instalar, com conexes de entrada e de sada de gua. Portanto, no h hiptese de ser instalado incorrectamente. A unidade 100% testada antes de sair da nossa fbrica para garantir uma vida de perfeito funcionamento e segurana. Inmeras possibilidades para o mximo de conforto Se escolher uma termosttica com GROHE TurboStat ou um monocomando com GROHE SilkMove, pode confiar sempre na qualidade da GROHE. O GROHE Rapido E beneficia da avanada tecnologia GROHE SilkMove, para uma vida de fcil manuseio. Para um prazer mximo no banho, GROHE Rapido T beneficia tambm da tecnologia GROHE TurboStat para a segurana, conforto e eficincia da gua. Graas a uma excelente taxa de fluxo de mais de 50 litros por minuto* e uma terceira sada, o Rapido T tambm a escolha perfeita para um banho personalizado onde pode instalar um chuveiro de cabea, chuveiro de mo e chuveiros laterais. *com uma presso de fluxo de 3 bares e sem resistncia a jusante.

Termosttica encastrvel de banheira/ duche ou cabine de duche + Elemento encastrvel 19 468 000 + 35 500 000 Chuveiro de tecto 27 286 000 Chuveiro de mo + Suporte de parede + Curva de sada 28 034 000 + 28 690 000 + 27 057 000 Elemento exterior de torneira de passagem 19 470 000 Chuveiro lateral 27 251 000 Acabamento Cromado

grohe.com

GROHE Rapido | Pgina 105

CHUVEIROS GROHERevitalize a sua mente, corpo e alma com um chuveiro revigorante. Os nossos pacotes de design apresentam uma gama de sensaes, deste modo poder realmente ter o chuveiro dos seus sonhos. Os chuveiros de mo, cabea e laterais GROHE complementam uma vasta gama de sistemas de duche asseguram que a GROHE tem uma soluo de chuveiro que combina com todos os seus gostos de banho e de design, assim como requisitos de instalao.

DESFRUTE DOS

grohe.pt

Chuveiros GROHE | Pgina 107

CHUVEIROSSISTEMaS GROHE RaINSHOWER SISTEMaS GROHE RaINSHOWER NExT GENERaTION SISTEMaS GROHE EUPHORIa GROHE RaINSHOWER F-SERIES

118GROHE SENa

120COlECES GROHE RaINSHOWER

122

124

GROHE RaINSHOWER NExT GENERaTION GROHE MOvaRIO

128GROHE RElExa

130COlECES GROHE EUPHORIa

138GROHE NEW TEMPESTa

150GROHE TEMPESTa

154PaINIS dE dUCHE

160GROHE FREEHaNdER

172GROHE CHUvEIROS FUNCIONaIS

180GROHE aCESSRIOS dE dUCHE

182grohe.pt

186

188

190Chuveiros GROHE | Pgina 109

CHUVEIROSRevitalize a sua mente, corpo e alma com um chuveiro revigorante. Os nossos pacotes de design apresentam uma gama de sensaes e, deste modo, poder realmente ter o chuveiro dos seus sonhos. No h nada melhor que um banho refrescante para acordar no incio da manh ou para relaxar como ltima coisa noite. Na GROHE, reconhecemos os benefcios da gua em termos de relaxamento, prazer e bem-estar. A nossa fantstica gama de chuveiros tem uma grande variedade de designs, cada um oferecendo uma infinidade de recursos e que beneficiam da nossa nica e avanada tecnologia GROHE DreamSpray para uma experincia sensorial sem igual. Destaques Se quiser estar frente no que respeita a estilo, a ltima tendncia para chuveiros inclui sistemas de chuveiro, chuveiros de cabea e chuveiros de mo. Os sistemas de duche so fantsticos, fceis de instalar e vm equipados com uma ampla configurao de jactos para o corpo e padres de pulverizao. Chuveiros de cabea gigantes so realmente o ponto de foco de todos os chuveiros, quer seja cosmopolita, contemporneo ou o chuveiro de design tradicional. Escolhas emocionantes No mundo acelerado de hoje, o tempo essencial. O chuveiro de mo que escolher deve oferecer inovao em termos de tipos de jacto, para que possa criar a sensao que se adequa s suas preferncias bem como ao seu corpo. A partir de um padro de massagem relaxante com um jacto libertador de tenso, todos os nossos chuveiros apresentam a mais recente tecnologia GROHE DreamSpray e so desenhados a pensar em si seja qual for o tipo de chuveiro que deseje, a GROHE tem um perfeito para si. Solues inovadoras Desde o estilo ergonmico do nosso Euphoria e chuveiros de mo Rainshower Next Generation at s linhas rectas do nosso Rainshower F-series, a GROHE tem uma soluo para complementar cada design de casa de banho. Para um amplo jacto de chuva na sua casa de banho, a nossa gama de tirar o flego Rainshower uma obrigao. Faa a diferena com o chuveiro de tecto de 400 mm de largura com 252 orifcios minsculos. Se voc est procura de algo feito medida, ento porque no divertir-se e criar o seu prprio chuveiro personalizado? Graas nossa vasta gama de produtos a criao do seu chuveiro de sonho nunca foi to simples.

Independentemente das suas necessidades, a Grohe tem a soluo. Se est procura de jactos para estimular o corpo logo pela manh ou um banho calmante no final do dia, temos chuveiros para atender a todos os gostos e oramentos. Relaxamento A nossa coleco Rainshower perfeita se estiver procura de um chuveiro que o acorde gentilmente e o prepare para o dia que ter de enfrentar. Com os seus pequenos jactos de gua, Rainshower tambm a forma ideal para relaxar antes de dormir. Activao Se est procura de um chuveiro com uma escolha de padres de pulverizao que se adeqe a todos os membros da famlia, ento os nossos chuveiros de mo Relexa e Movario so perfeitos para o efeito. Ambas as linhas oferecem at cinco pulverizaes, a Movario apresenta um sistema RotaHead 360, que permite seleccionar a direco do jacto. Viciados em gua Para uma mxima flexibilidade, os nossos sistemas de duche oferecem um chuveiro de cabea, chuveiro de mo e chuveiros para o corpo para criar um leque de experincias num pacote atraente.

grohe.pt

Chuveiros GROHE | Pgina 111

GROHE DREamSpRay DESFRUTE DOS CHUVEIROS GROHETodos os nossos chuveiros incorporam a tecnologia GROHE DreamSpray. Esta frmula vencedora de qualidade e inovao permite uma distribuio de gua ideal para uma experincia de banho inigualvel. Como especialistas em tecnologia da gua, a nossa misso desenvolver chuveiros superiores com caractersticas proeminentes. Assim como os carros, os chuveiros tambm tm mecanismos. A excepcional qualidade, preciso e grande nmero de peas internas diferenciam os chuveiros GROHE dos nossos concorrentes. O nosso design exclusivo distribui a mesma quantidade de gua a cada orifcio, resultando numa pulverizao uniforme. Ento, qualquer modelo melhora o seu estado de esprito Normal, Jacto Champagne, Pure, Jet, Rain ou Massage a garantia que ser uma experincia emocionante. A formao de calcrio uma coisa do passado com o nosso sistema anti-calcrio SpeedClean. Os orifcios feitos de multicomponentes de silicone, uma limpeza rpida com o pano ou a mo o suficiente para remover qualquer vestgio de calcrio. A tecnologia avanada GROHE CoolTouch cria uma barreira trmica entre a gua quente e a superfcie de todos os nossos chuveiros de mo. Isso impede que apaream fissuras no acabamento cromado e garante que nunca demasiado quente para segurar principalmente se estiver a usar gua muito quente para limpar a banheira. Com todas estas caractersticas surpreendentes, mais os benefcios de GROHE StarLight para um acabamento cromado brilhante, no surpreendente que os nossos chuveiros lhe daro uma vida de prazer e alegria. E como todos os produtos da GROHE EcoJoy, uma ampla seleco de modelos de chuveiro com tecnologia de poupana de gua integrada, permite reduzir o consumo de gua e energia, sem comprometer o design ou desempenho. Uma rosca universal de 1/2" permite uma fcil montagem em todas as conexes standard de chuveiro.

GROHE StarLight

GROHE DreamSpray

GROHE EcoJoy

GROHE CoolTouch

Jacto Normal Um grande padro de pulverizao, com um efeito refrescante e relaxante. A sua utilizao universal torna-o bastante requerido. Jacto Chuva Amplo e luxuoso um padro suave e delicado para suavizar a pele. Imitao de chuva de vero quente, o jacto oferece uma cobertura completa e uniforme. Jacto Smart Rain Todas as caractersticas e benefcios dos nossos jactos Rain, mas com um fluxo reduzido. Um padro inteligente que usa menos gua. Jacto RainO2 Um jacto suave e macio, assente no jacto Rain original. O ar misturado com a gua por um chuveiro mais largo e completo.

Jacto Puro O nome diz tudo. Este jacto simplesmente uma corrente de gua pura fornecida a partir do centro do chuveiro. Jacto Jet Um jacto circular, que oferece uma exploso refrescante de gua. Ideal para estimular a pele ou simplesmente limpar a banheira ou chuveiro. Jacto Massagem Um padro de pulverizao pulsante para uma massagem estimulante. Jacto Champagne Enriquecido com ar para ter gotas de gua maiores e mais macias. Mais ar significa que menos gua necessria quando se utiliza este jacto suave. Jacto Champagne Deluxe Um spray extra-rico repleto de suaves gotculas de gua.

grohe.pt

Chuveiros GROHE | Pgina 113

SISTEmaS DE DUCHE GROHEPara o mximo conforto e prazer no duche, escolha um sistema GROHE Rainshower. A nossa ampla gama de designs e caractersticas garante que h um sistema para atender a todos os hbitos pessoais de banho, preferncias de estilo e tipos de instalao. Todos os modelos possuem GROHE DreamSpray para uma distribuio de gua ideal para cada orifcio, enquanto a tecnologia GROHE CoolTouch assegura que a superfcie externa nunca quente demais para tocar. Combinando um chuveiro de cabea Rainshower e um chuveiro de mo Sena, os sistemas de luxo so fceis de instalar e possuem a funcionalidade de cada um ter uma termosttica ou uma termosttica com inversor. Para a derradeira experincia, os sistemas Rainshower com jactos regulveis para o corpo fornecem um banho feito medida para todos os membros da famlia seja qual for a sua altura.

Sistema de duche 27 374 000 Acabamento Cromado

grohe.pt

Sistemas de duche GROHE | Pgina 115

SISTEmaS DE DUCHE GROHERainshowerTermosttica Jumbo Inversor para chuveiros laterais Termosttica dos chuveiros laterais27 374 000

Termosttica

F-Series

27 469 000

27 058 000

27 361 000

27 641 000

27 472 000

27 032 001

27 175 000

27 418 000

27 419 000

Inversor Jumbo

Inversor

Veris

Nvel de conforto

GROHE TurboStat GROHE CoolTouch GROHE StarLight GROHE DreamSpray GROHE EcoJoy Chuveiro de parede metlico 400 mm Chuveiro de parede

Chuveiro de parede

300 mm Veris Chuveiro de parede 250 mm F-Series Chuveiro de parede 210 mm Chuveiro de parede 190 mm Chuveiro de parede 180 mm Chuveiro de parede 160 mm Chuveiro de parede GROHE StarLight Face do chuveiro SpeedClean GROHE DreamSpray Chuveiro de mo metlico

Chuveiro de mo

Bicha metlica Bicha de toro livre SpeedClean GROHE CoolTouch GROHE DreamSpray 4 Chuveiros laterais ajustveis

Funcionalidades

GROHE CoolTouch (Termosttica) GROHE TurboStat Grohtherm 3000 C Grohtherm 1000 C Bica de banheira Misturadora monocomando Inversor

450 mm Brao 390 mm Brao Brao giratrio

Brao de chuveiro

Tecnologias

27 174 001

27 413 000 27 365 000

Icon Inversor27 433 000 27 431 000 27 364 000 27 411 000

grohe.pt

Solo Inversor27 430 000 27 432 000 27 417 000 27 363 000 27 435 000 27 429 000 27 643 000 27 362 000 27 415 000 27 428 000 27 434 000 27 642000

Rainshower Next Generation

Icon Termosttica

27 421 000 27 297 000 27 473 000 27 474 000 27 296 000 27 296 001 27 420 000 27 475 000 27 476 000

Solo Termosttica Inversor Misturadora monocomando

Euphoria

Termosttica

Sistemas de duche GROHE | Pgina 117

Termosttica Banheira/ duche

SISTEmaS GROHE RAINSHOWER

27 374 000 2 Sistema de duche Rainshower com termosttica e 4 chuveiros laterais

Sistema de duche 27 174 001 Acabamento Cromado

27 472 000 Sistema de duche Rainshower Veris com termosttica e chuveiro de cabea Veris 300x150 mm

Caractersticas GROHE: SpeedClean SafeStop AquaDimmer Twistfree GROHE EcoJoy GROHE CoolTouch GROHE DreamSpray GROHE StarLight GROHE TurboStat

NOVO

27 361 000 Sistema Rainshower com inversor com 4 chuveiros laterais

27 174 001 1 3 Sistema de duche Rainshower com termosttica e chuveiro de mo Jumbo

27 175 000 Sistema Rainshower com inversor e chuveiro de mo Jumbo

18 536 L00 GROHE EasyReach Saboneteira para Sistema Rainshower

27 569 000 Sistema de duche Rainshower F-Series com termosttica e chuveiro de parede F-Series 10" 254x254 mm 27 469 000 com limitador ecolgico de caudal a 9.4 l/ min.

27 032 001 1 3 Sistema de duche Rainshower com termosttica e chuveiro de parede 210 mm com brao de 450 mm 27 418 000 1 3 com brao de chuveiro de 390 mm

27 641 000 Sistema Rainshower com chuveiro de parede de 210 mm e termosttica de banheira/ duche com brao de 450 mm

27 058 000 Sistema de duche Rainshower com inversor e chuveiro de parede de 210 mm com brao de 450 mm 27 419 000 com brao de 390 mm2product design award 2010

1

3

grohe.pt

Sistemas GROHE Rainshower | Pgina 119

SISTEmaS GROHE RAINSHOWER NEXT GENERATION

Sistema de chuveiro 27 429 000 Acabamento CromadoCaractersticas GROHE: SpeedClean SafeStop AquaDimmer Twistfree GROHE EcoJoy GROHE CoolTouch GROHE DreamSpray GROHE StarLight GROHE TurboStat

27 435 000 1 I 27 417 000* 1 Sistema de duche Rainshower Icon com termosttica e brao de chuveiro de 450 mm 27 429 000 1 I 27 363 000* 1 Sistema de duche Icon com termosttica Brao de chuveiro com 390 mm

27 643 000 Sistema de duche Rainshower Icon com termosttica e brao de chuveiro de 450 mm

27 433 000 I 27 413 000* Sistema de duche Rainshower Icon com inversor e brao de chuveiro de 450 mm 27 431 000 I