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Guia para perda de peso

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  • 47 Dias Para Perder Barriga E Ganhar Msculos Ultra Definidos

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    Licenciado para Thiago Benassi da Silva, E-mail: thiago-benassi@hotmail.com, CPF: 10964634660

  • 47 Dias Para Perder Barriga E Ganhar Msculos Ultra Definidos

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    47 Dias Para Perder Barriga E Ganhar Um Abdmen Ultra Definido

    Por Tiago Bastos

    Uso Do E-Book

    FRMULA 47 divulga informaes via publicao digital, textos ou vdeos, sobre musculao, treino, dieta, uso de suplementos, entre outros assuntos ligados pratica de musculao. Trata-se portanto de uma publicao online, acessada diretamente por uma URL ou atravs de um nome de usurio e senha.

    Voc no pode duplicar, publicar, modificar ou distribuir qualquer material do FRMULA 47, sejam quais forem os meios empregados, para qualquer finalidade outra que no seja para seu uso individual, a menos que expressamente autorizado pelo proprietrio do FRMULA 47. Voc concorda em no transferir ou revender o seu uso ou seu acesso para terceiros. A utilizao destas prticas isenta o FRMULA 47 de responsabilidades resultantes deste mal uso do site.

    O FRMULA 47, assim como seus responsveis, no se responsabiliza por qualquer atitude que o CLIENTE/VISITANTE possa vir a fazer e que tenha reflexo em sua sade. O FRMULA 47 um site que apenas divulga informaes sobre musculao. O CLIENTE/VISITANTE o responsvel pela sua sade e pelas decises que tomar. Sendo assim, o FRMULA 47 aconselha que consulte o mdico ou profissional de sade antes de fazer sua dieta ou tomar qualquer deciso que tenha reflexo em sua sade.

    Resultados Obtidos Com Os Programa De Treino, Dieta E Suplementao

    Os testemunhos e resultados obtidos com a prtica de nosso sistema de treino e dieta apresentados em nosso vdeos, revistas, e-books e artigos variam de pessoa para pessoa, uma vez que cada indivduo possui diferente constituio metablica, fisiolgica, estrutural e muscular.

    Voc pode demorar mais ou menos tempo para alcanar os resultados esperados. Quanto maior for a sua consistncia para com o programa de treino e dieta, maiores e mais rpidos sero os seus ganhos, porm preciso frisar que estes ganhos dependem exclusivamente do potencial e dedicao de cada indivduo.

    Licenciado para Thiago Benassi da Silva, E-mail: thiago-benassi@hotmail.com, CPF: 10964634660

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    NDICE DO E-BOOK Sumrio Preparao Mental ............................................................................................................................ 5

    Ajustando as engrenagens de sua mente ..................................................................................... 5

    Faa um calendrio de objetivos ................................................................................................... 8

    Decida-se ........................................................................................................................................ 9

    Convertendo convices que enfraquecem em convices que fortalecem ............................. 13

    Introduo ........................................................................................................................................ 23

    Para quem se destina este guia? ................................................................................................. 23

    Quais resultados voc pode alcanar? ........................................................................................ 24

    Material necessrio para iniciar .................................................................................................. 25

    Como medir seu percentual de massa muscular magra e gordura corporal com preciso ....... 27

    Dieta ................................................................................................................................................. 30

    Dieta 50% dos seus resultados ................................................................................................. 30

    Alimentos permitidos .................................................................................................................. 34

    Ciclo de ativao neuromuscular ................................................................................................ 38

    Ciclo de queima total ................................................................................................................... 42

    Ciclo de exploso muscular ......................................................................................................... 44

    Suplementao Bsica ..................................................................................................................... 49

    Suplementos so realmente necessrios? .................................................................................. 49

    O que esperar do uso de suplementos? ...................................................................................... 50

    Como utilizar os suplementos pr-treino? .................................................................................. 51

    Como utilizar os suplementos ps-treino? ................................................................................. 53

    Treino ............................................................................................................................................... 56

    Conceitos gerais sobre o treino ................................................................................................... 56

    O plano de 47 dias de treino ........................................................................................................ 60

    O treino de 47 dias ....................................................................................................................... 62

    Guia De Exerccios ............................................................................................................................ 65

    Treino A ........................................................................................................................................ 65

    Treino B ........................................................................................................................................ 69

    Licenciado para Thiago Benassi da Silva, E-mail: thiago-benassi@hotmail.com, CPF: 10964634660

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    Treino C ........................................................................................................................................ 73

    Treino D ........................................................................................................................................ 77

    Speed Cardio .................................................................................................................................... 80

    Concluses ....................................................................................................................................... 88

    Sobre O Autor .................................................................................................................................. 89

    Licenciado para Thiago Benassi da Silva, E-mail: thiago-benassi@hotmail.com, CPF: 10964634660

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    Preparao Mental

    Ajustando as engrenagens de sua mente

    Estou muito feliz em iniciar este projeto de 47 dias hoje com voc. Primeiro por ter acreditado em seu poder de transformao e ter feito este investimento em voc, no seu fsico, na sua aparncia.

    Eu acredito que valorizar nosso corpo antes de tudo preservar nossa mente, e tambm acredito ser completamente possvel manter uma esttica elevada com uma mente igualmente elevada.

    O intuito do projeto no somente criar um exrcito de pessoas mais fortes e definidas. Existe tambm outro grande propsito, que a evoluo mental, de todos aqui, incluindo a minha evoluo.

    Musculao um esporte para poucos. Esta modalidade esportiva vai totalmente contra nosso desejo natural. Precisamos sofrer para ter resultados, a dor deve ser nossa amiga e companheira, todos os dias. E aprendemos a fazer isso, at que se torne um grande prazer quando os resultados surgem.

    Musculao mais do que levantar pesos. sobre criar disciplina, respeito frente ao seu prprio corpo, e enxergar nitidamente quais so seus verdadeiros limites.

    Licenciado para Thiago Benassi da Silva, E-mail: thiago-benassi@hotmail.com, CPF: 10964634660

  • 47 Dias Para Perder Barriga E Ganhar Msculos Ultra Definidos

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    Se voc chegou aqui pensando que eu ia lhe mostrar somente como ter um corpo mais forte e definido, enganou-se. Vou lhe mostrar tambm o caminho de sua superao mental, de como tornar-se mais focado em todas as suas atividades, diminuindo o tempo de ao, tornando-o mais eficiente, em todas as tarefas do seu dia-a-dia.

    Isso importante a partir de hoje. Quero que voc sinta sua transformao a cada hora, a cada minuto, e se fosse possvel, agora neste momento.

    Treinar por treinar, por simples prazer, ou somente para ver resultados em seu corpo uma atitude vlida. Mas quero lhe mostrar que ao praticar este esporte para aumentar seu rendimento pessoal, seu desenvolvimento mental, sua longevidade, seu estado emocional, voc comea a entrar em um novo patamar.

    Neste patamar que esto todos os caras que conseguem resultados que voc acredita serem possveis somente com u