folha metropolitana 05/08/2014

16
www.facebook.com/jornalfolhametro www.folhametro.com.br Distribuição Gratuita Rua sem Saída Pág. 9 Cidade Pág. 5 Terça-feira, 5 de Agosto de 2014 Ano 41 Nº 12885 o jornal de Guarulhos Bovespa +1,28% 56.616 Dólar -0,09% 2.25 Euro -0,16% 3.03 11% R$ 724 Salário Mínimo Selic (ano) Cotações 181 Disque-Denúncia Me torturaram de verdade. Eu não cometi crime nenhum” Reginaldo Moura, acusado de violentar e matar a jovem Laisa Xavier, em 2013 Pastor Everaldo visita a Folha Pelé mora na rua. Por opção SILVIO CESAR LUCAS DANTAS Surpresa - Presidente esteve em UBS que conta com dois médicos cubanos Virou moda - Invasores - cerca de 300 famílias - não quiseram falar com a reportagem na tarde de ontem Após reportagem, Vila Any ganha CEPs Pág. 7 Em clima de campanha, a presidente Dilma Rousseff (PT) esteve na Unidade Básica de Saúde do Jardim Jacy, ontem pela manhã. O evento entrou na agenda oficial em cima da hora. Foi a quinta visita a Guarulhos em menos de nove meses (a segunda em apenas cinco dias). Na UBS, Dilma falou do programa Mais Médicos e ouviu reclamações pela morte de uma mulher há uma semana. Pág. 3 Dilma visita Guarulhos pela 5ª vez em menos de 9 meses Na Soberana, a sexta invasão em 3 meses Pág. 7 SILVIO CESAR SILVIO CESAR

Upload: jornal-folha-metropolitana-e-metro-news

Post on 02-Apr-2016

328 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Folha Metropolitana - o jornal de Guarulhos

TRANSCRIPT

www.facebook.com/jornalfolhametro www.folhametro.com.br Distribuição Gratuita

Rua sem Saída Pág. 9Cidade Pág. 5 Terça-feira, 5 de Agosto de 2014 Ano 41 Nº 12885

o jornal de Guarulhos

Bovespa

+1,28%56.616

Dólar

-0,09%2.25

Euro

-0,16%3.03

11% R$ 724Salário MínimoSelic (ano)Cotações 181

Disque-Denúncia Me torturaram de verdade. Eu não cometi crime nenhum” Reginaldo Moura, acusado de violentar e matar a jovem Laisa Xavier, em 2013

QR code generated on http://qrcode.littleidiot.be

Pastor Everaldo visita a Folha

Pelé mora na rua. Por opção

silv

io c

esar

luca

s da

ntas

Surpresa - Presidente esteve em UBS que conta com dois médicos cubanosVirou moda - Invasores - cerca de 300 famílias - não quiseram falar com a reportagem na tarde de ontem

Após reportagem, Vila Any ganha CEPs Pág. 7

Em clima de campanha, a presidente Dilma Rousseff (PT) esteve na Unidade Básica de Saúde do Jardim Jacy, ontem pela manhã. O evento entrou na agenda oficial em cima da hora. Foi a quinta visita a Guarulhos em menos de nove meses (a segunda em apenas cinco dias). Na UBS, Dilma falou do programa Mais Médicos e ouviu reclamações pela morte de uma mulher há uma semana. Pág. 3

Dilma visita Guarulhos pela 5ª vez em menos de 9 meses

Na Soberana, a sexta invasão em 3 meses Pág. 7

silvio cesar

silvio cesar

Nunca antes na história esta cidade recebeu tantas visitas seguidas de um presidente. Nem mesmo durante os manda-tos do autor da expressão acima. Ontem a presidente Dilma Rousseff (PT) visitou a Unidade Básica de Saúde do Jardim Jacy, no extremo da Região Pimentas.

Foi a quinta aparição de Dilma em Guarulhos em menos de nove meses. Antes, no dia 7 de novembro do ano passado, a chefe do Executivo federal passou pelo CEU Pimentas para anunciar repasse de recursos do PAC para obras no Trevo de Bonsucesso e construção de terminal e corredores de ônibus.

Depois, a candidata à reeleição cortou a fita de inaugu-ração do Terminal 3 do Ae-roporto de Cumbica, esteve no Encontro da Juventude do PT, na antiga Philips, e na Plenária da CUT, no Macedo, quinta-feira passada.

Para quem acredita em um súbito amor às terras guarulhenses, alguns núme-

ros fazem entender muita coisa: nas eleições de 2010, o mu-nicípio (administrado pelo mesmo partido da presidente há quase 14 anos) não foi generoso com o PT.

Na disputa pelo Senado, o tucano Aloysio Nunes Ferreira superou a petista Marta Suplicy nas urnas da cidade. Apesar de ambos terem sido eleitos, o agora candidato a vice de Aé-cio Neves teve 261.905 votos, 32.634 a mais que a rival.

Geraldo Alckmin (PSDB) também superou o rival petista em Guarulhos na disputa de quatro anos atrás. Aloizio Mer-cadante não conseguiu sequer levar a disputa ao Governo do Estado para o segundo turno. 264.314 contra 235.905.

No embate pela sucessão de Lula, Dilma até venceu o en-tão presidenciável José Serra no primeiro turno, com uma di-ferença de 28.085 votos. Mas no segundo, sem Marina Silva na disputa, a petista se elegeu, mas perdeu em Guarulhos para Serra: 299.757 contra 311.328 do tucano.

Na matemática do PT, os 868.254 eleitores da “sua casa” são mais do que prioridade.

EDITORIAL RETRATO

Presidente em Guarulhos como nunca antes na nossa história

Em clima de campanha, Dilma visitou uma UBS na periferia da cidade, na quinta aparição em menos de nove meses queira, a sociedade não é tão in-

gênua como uma criança de dois anos, o que prejudica a beleza cantada por Armstrong e escrita pelas pessoas em suas linhas do tempo no Facebook.

Não chego a ser apocalíptico, mas como repórter acabo absor-vendo várias dores e tristezas anô-nimas que ganham nomes e sobre-nomes nas linhas diárias do jornal.

Imagino que profissionais como psicólogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros e outros que não listei vivam a mesma situação, embora de ma-neiras diferentes.

Por isso, quando falta água em uma torneira ou teto para uma família e sobra dinheiro no bolso dos políticos, posso afirmar que o problema não é só de quem sofre com a seca ou de quem não tem moradia. O problema também é meu. O problema também é nosso.

Da mesma forma, solidarizo--me com as pessoas que perde-ram entes queridos por causa da violência ou em algum desastre inimaginável. É de cortar o cora-ção entrevistá-las.

Na quarta-feira da semana pas-sada, liguei para um estudante que havia perdido a irmã na noite anterior, morta pelo próprio mari-do em um crime bárbaro.

Ela era jovem, aparentemente bonita e mãe de um bebê com a idade do meu sobrinho. Coloquei o telefone no lugar. Refleti. E chorei.

comigo mesmo que podemos viver em um mundo maravilhoso.

Leio prosas com tons de poe-sia nas redes sociais. Olho. Refli-to. E chego à conclusão de que o mundo imaginado por Armstrong pode ser verdadeiro um dia. As-sim como mantenho a esperança de que a afirmação anterior deixe de ser apenas uma ironia e se tor-ne realidade.

No entanto, por mais que eu

O problema também é meu

Vejo meu sobrinho correndo pelo apartamento e corro (ou fin-jo) também. Paro. Reflito. E admi-ro a ingenuidade de uma criança de quase dois anos.

Digito no YouTube: “What a wonderful world”, a clássica canção do cantor norte-americano Louis Armstrong. Ouço. Reflito. E penso

Ela era jovem, bonita e mãe. Coloquei o telefone no lugar. Refleti. E chorei

AnOTE

ERRATAn Por um erro industrial a página 3 do Caderno de Esportes da edição de ontem foi publicada em duplicidade. Com o equívoco, a página 3 do primeiro caderno deixou de ser publicada. Hoje a Folha Metropolitana traz as três reportagens que seriam veiculadas naquele espaço.

OPINIÃOTerça-feira, 5 de Agosto de 20142

Ponto de VistaVinícius Bacelar

É jornalista

Coragem - O homem está sempre desafiando seus limites e voar é um deles. A sensação de liberdade é única

lucas dantas

Sede, Redação e Publicidade: Rua Ipê, 144 - Jardim Guarulhos - Guarulhos - SP CEP: 07090-130 - Fone: (11) 2475-7800

C N P J : 4 4 . 1 9 3 . 4 2 3 / 0 0 0 1 - 4 0

Presidente: Paschoal thomeu (in memoriam)Diretora-Presidente: andréa santos thomeu - Diretor-Geral: Orlando Reinas Jr.Gerente de Marketing: alberto Frazão Junior - [email protected]

Editor e Jornalista Responsável: Paulo Manso - [email protected]: Vicente de aquino - [email protected] e lourdes dias - [email protected] de Reportagem: chico Junior - [email protected] - Editor de Arte: sidney João de Oliveira [email protected] - Subeditor de Arte: Ricardo leocadio - [email protected] - Diagramação: Mauro dias dos santos e neri Gonçalves Pereira - Revisão: Felipe Rabello Gonçalves -Fotos: alexandre de Paulo, silvio cesar e lucas dantas - Redação: [email protected]

Gerente Comercial: alceu dos santos - [email protected] Gerente Comercial (Grandes Agências): Ramon Martins silva - [email protected]ção: [email protected]. Comercial: [email protected] Distribuição: [email protected]. Recursos Humanos: [email protected]

Noticiário: Reportagem local e agência Estado. Filiado a: aPJ - associação Paulista de JornaisRepresentantes Comerciais em Brasília e Rio de Janeiro: Pereira de souza & cia. ltda. Fones: (61) 3226-6601 / (21) 2544-3070Impressão: FolhaGráfica

Os artigos e colunas assinados são de responsabilidade de seus autores.

www.folhametro.com.br

n O abastecimento de água ficará interrompido entre 9h e 17h desta quinta-feira, 7, no bairro Jardim Lenize e na Viela Rondônia, no São João, para serviços de manutenção do conjunto motobomba e lavagem e desinfecção no Reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Tanque Grande. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais. Casos de emergência serão atendidos pelo telefone 0800-101042. A ligação é gratuita.

n O Fácil Móvel está instalado na Rua dos Coqueiros, esquina com a Rua São Daniel, na Vila Galvão. No local, são disponibilizados mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae.

POLÍTICATerça-feira, 5 de Agosto de 2014 3

Dilma distribui beijos e foge de polêmicas na UBS

Dilma - Presidente visita UBS Jardim Jacy (Região Pimentas), enaltece Mais Médicos e foge de polêmicas

Decepção - João Vieira lamentou o atendimento da UBS do bairro

Dez mil na cabeçaComo em um bolo, o sucesso de uma candidatura depende de vários ingredientes. O candidato a deputado estadual Jorge Wilson (PRB) conseguiu um bem fermentado quanto à memorização: seu número é 10000…

Ah, bom... Hein??!!Há quem afirme que o secretário caubói Wagner Freitas (Esporte) estaria pedindo votos para Paulo Maluf (PP) a deputado federal e Alencar (PT) a estadual. Ele contesta: “Para o Maluf sim; o Alencar pode ser que eu venha um dia, mas por enquanto não há nem tratativas”. Indagado, Alencar respondeu: “Estamos conversando”...

Línguas afiadasA sessão de hoje na Câmara, a primeira depois do recesso, deverá ser tensa. Principalmente porque os vereadores Guti (PV) e Celestino (PSDB), candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, deverão intensificar os ataques à administração petista…

Olha o nível!A leitora Solange Yurie Wassano critica a GCM. Ela relata que aos finais de semana tem testemunhado guardas lavando viaturas e motos na base que fica na Praça IV Centenário. Com a escassez de água, ela não considera o asseio justificável. Concordo…

RETICÊNCIAS...Pedro Notaro

[email protected]/pedro.notaro.5F. 11 2459-2727 (fone e fax)

ViNícius bacelar - Candida-ta à reeleição, a presidente Dilma Rousseff (PT) visi-tou Guarulhos pela segun-da vez em cinco dias. Após participar de um evento da Central Única dos Traba-lhadores (CUT) na última quinta-feira, ela veio ontem pela manhã na Unidade Bá-sica de Saúde (UBS) Jardim Jacy (Região Pimentas) para enaltecer o programa federal Mais Médicos, bandeira de sua campanha eleitoral.

“Nós atendemos todos os 3.800 municípios brasileiros que solicitaram profissionais por meio do projeto, o que

Grupo protesta por morte de senhoraEnquanto dezenas de

pessoas gritaram e pedi-ram fotos com a presiden-te Dilma Rousseff na UBS Jardim Jacy, um grupo de moradores do bairro pro-testou pela morte de Terci-la Maria da Silva, 62 anos, ocorrida na terça-feira da semana passada.

Segundo Elisângela Nu-nes, que era vizinha de Ter-cila, o óbito foi causado por falta de equipamento ade-quado na UBS.

“Estava com ela na hora.

Não havia ambulância e nem desfibrilador”, declarou.

O secretário municipal de Saúde, Carlos Derman, e o médico cubano responsá-vel pelo atendimento, Juan Miguel, afirmaram que a morte foi súbita.

“Poderia acontecer em qualquer lugar. Não houve omissão de socorro”, argu-mentou Derman.

O viúvo de Tercila, João Vieira, disse que a UBS dei-xa a desejar. “Isso que é o Brasil. É complicado”.

significa uma cobertura de saúde para 50 milhões de pessoas”, afirmou.

Dilma ressaltou que o programa abrange áreas dis-tantes e com baixa densidade demográfica, mas também está presente em cidades po-pulosas como as da Região Metropolitana de São Paulo.

“A UBS Jardim Jacy aten-de 25 mil pacientes. Um médico me disse que ficou sozinho por oito meses aqui. Agora a situação é diferente. Há dois profissionais cuba-nos do Mais Médicos, um do Provab [outro programa federal] e três concursados

fotos: sILVIo CEsAR

pela Prefeitura, além de dois dentistas. Atualmente é uma unidade efetiva em Guaru-lhos, que é a segunda maior cidade do estado de São Pau-lo”, declarou.

O prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida e o se-cretário municipal de Saúde Carlos Derman acompanha-ram a presidente.

Dilma visita Guarulhos pela segunda vez em cinco dias

Eis as relações de despesas em julho dos deputados federais com domicílio eleitoral em Guarulhos:

Janete Pietá (PT)Classificação da despesa ValorMANUtENÇÃo DE EsCRItÓRIo DE APoIo À AtIVIDADE PARLAMENtAR R$ 4.074,51sERVIÇo DE tÁXI, PEDÁGIo EEstACIoNAMENto R$ 502,80sERVIÇos PostAIs R$ 110,40tELEfoNIA R$ 4.129,61TOTAL R$ 8.817,32

Jorge Tadeu (DEM)CoMBUstÍVEIs E LUBRIfICANtEs. R$ 958,47foRNECIMENto DE ALIMENtAÇÃo Do PARLAMENtAR R$ 124,74sERVIÇo DE tÁXI, PEDÁGIo E EstACIoNAMENto R$ 281sERVIÇos PostAIs R$ 60,08tELEfoNIA R$ 921,41TOTAL R$ 2.345,70

DIVU

LGAÇ

ÃoDI

VULG

AÇÃo

políticaTerça-feira, 5 de Agosto de 20144

Ministro enaltece decreto e critica elite brasileira na CUT

Rossetto defendeu plebiscito pela reforma política

Casos investigados ganharam repercussão nacional em maio

Bravo - Ministro afirmou que elite brasileira reclama sem razão

Fatos - Prefeito Almeida promete esclarecer os dois episódios

alexandre de paulo

Resultados de investigações ficam para esta semanaWellington Alves - O prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), informou que as investigações sobre o suposto envolvimento de funcionários da Prefeitura na utilização de equipa-mentos públicos para difa-mar o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e o confronto de vândalos do Jardim Ma-rilena (Região Taboão) com a Polícia Militar, que teria a participação de dois vere-adores, devem ser concluí-das nesta semana.

Em maio, a Prefeitura demitiu a servidora Nataly Galdino Diniz, nora do lí-der de governo na Câmara

Municipal, Samuel Vascon-celos (PT), por suspeita de utilização de computado-res da Prefeitura para criar perfis nas redes sociais contra o candidato tucano. O caso ganhou repercussão nacional. Almeida já tinha dito que a sindicância seria concluída até setembro.

Também em maio, um protesto no Jardim Marile-na terminou em confronto com a polícia. Vândalos in-vadiram uma loja de fogos de artifício, que foram ati-rados contra a PM. O caso também teve repercussão nacional. Almeida disse, na época, que suspeitava da

participação de dois verea-dores, sem citar nomes, que teriam incitado os manifes-tantes. “Nesta semana me comprometo a sentar com as áreas do governo, apurar essa questão e dar uma res-posta para vocês [jornalis-tas]”, prometeu.

TCE julga irregular contrato da PrefeituraWellington Alves - O Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo julgou irregu-lar o contrato da Prefeitura de Guarulhos com a Kerion Engenharia e Sistemas para manutenção e uso, sob li-cenciamento, de sistemas informatizados de gestão pública. O contrato, assinado em 2009 e executado no ano seguinte, custou R$ 3,4 mi-lhões aos cofres públicos.

De acordo com o voto do conselheiro Renato Martins Costa, a Prefeitura falhou em não promover licitação na contratação da empresa. O tribunal aplicou multa de R$

Wellington Alves - O ministro do Desenvolvimento Agrá-rio, Miguel Rossetto, criticou fortemente a “elite brasileira”, que se mostrou contrária ao decreto da presidente Dilma Rousseff (PT) de fazer con-sultas populares para implan-tação de políticas públicas. O comentário foi feito na quin-ta-feira durante a 14ª Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Adamastor Centro, no Mace-do (Região Centro).

Dilma sancionou o mar-co regulatório de ONGs na quinta-feira, um dos me-canismos do decreto que regula os conselhos popu-lares que poderão influen-ciar as decisões de governo. De acordo com Rossetto, a participação popular pode

3.222,40 a Rafael Paredes, ex--chefe de gabinete do prefeito e atual secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico.

Procurada, a Prefeitura não se pronunciou até a conclusão desta edição. De acordo com o tribunal, desde 1999 a Prefei-tura contrata serviços de sof-tware diretamente, sem licita-ção. O órgão também indicou que a contratação não se ba-seou na pesquisa de preços an-tes da assinatura do contrato, apesar de ter mantido a média dos anos anteriores. A decisão, que foi julgada nesta semana, ainda não foi publicada no Di-ário Oficial do município.

contribuir para que o go-verno acerte em suas ações e atenda as reivindicações das manifestações de ju-nho de 2013, que assola-ram o País. Na avaliação do ministro, o decreto não retira o papel do Congres-so Nacional de representar os interesses dos brasileiros – argumento principal dos contrários à legislação.

Rossetto afirmou que as

alexandre de paulo

consultas populares devem ser um dos temas da cam-panha eleitoral. Ele também defendeu a elaboração de um plebiscito pela reforma política, que chegou a ser de-fendido pela presidente Dil-ma Rousseff no ano passado, mas não teve andamento. “A sociedade brasileira quer participar mais e percebe que a democracia que temos limita a participação”, disse.

cidadeTerça-feira, 5 de Agosto de 2014 5

Everaldo promete conceder asilo político a cubanos

Comércio no local era exercido irregularmente

Campanha - Everaldo fez caminhada no calçadão da Rua Dom Pedro II

Pastor everaldo defende mais receita a municípioseurico cruz - Candidato à Pre-sidência da República pelo PSC, Pastor Everaldo defen-deu um novo pacto federati-vo para repartição da receita federal, durante caminhada que fez no centro de Guaru-lhos, ontem.

Segundo o pastor, há 25 anos os municípios fica-vam com aproximadamen-te 22% da receita geral, os estados com 38% e o gover-no federal com 40%.

“Hoje os municípios estão ficando com apenas 12% do fundo de participação, então nós vamos fazer um novo pac-to federativo para que os mu-nicípios brasileiros, incluindo aqui essa cidade que é um PIB extraordinário, possam ter mais recursos, possam ter condições”, disse Everaldo.

Antes da caminhada, ele

se reuniu com a diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas (Setcesp) e recebeu uma pauta com reivindicações da categoria.

Everaldo estava acom-panhado do vereador El-mer Japonês, candidato a deputado federal, e do Dr. Daniel Ferreira, candidato a deputado estadual.

“Vamos romper convênio com Cuba”

Trailers irregulares são retirados do Canecão

wellington alves - O pastor Eve-raldo Dias Pereira, candidato à Presidência da República pelo PSC, afirmou que, caso seja eleito, irá romper o con-vênio com Cuba no progra-ma Mais Médicos. Após fazer caminhada com militantes do partido no Centro, ele vi-sitou a Folha Metropolitana.

De acordo com Everaldo, o governo brasileiro financia um “governo ditatorial e que vai contra os direitos huma-nos”, ao aceitar o trabalho de 11 mil médicos cubanos que são obrigados a enviar par-te do salário para Cuba. Ele disse que irá conceder asilo político a todos os cubanos que quiserem permanecer no Brasil, assim como ade-quá-los à legislação brasilei-ra para que possam atuar em outros equipamentos de saúde e não só nas Unidades

Da reDação - Os trailers irregula-res que funcionavam em fren-te à casa de shows Canecão, no cruzamento entre as aveni-das Otávio Braga de Mesqui-ta e Monteiro Lobato (Região Central), foram removidos do local no último fim de sema-na pela Secretaria de Desen-volvimento Urbano (SDU).

De acordo com a pasta, os ambulantes exerciam atividade econômica sem a devida Licença de Funcio-namento, já haviam sido notificados e multados por não terem cumprido as de-terminações exigidas nas notificações. Além da falta de alvará, as consequências do comércio ambulante pra-ticado no local já geraram muitas reclamações devido ao barulho e demais pertur-bações de sossego.

Após a tentativa de regula-rização sem sucesso, o Depar-tamento de Controle Urbano

Básicas de Saúde (UBSs).Conhecido como “candi-

dato dos evangélicos”, Eve-raldo afirmou que quer ser o candidato de todas as reli-giões e manterá os feriados católicos previstos na legis-lação. Com perfil neoliberal, ele prometeu privatizar tudo o que for possível no gover-no, inclusive os presídios.

A legislação trabalhista também é alvo de críticas para Everaldo. Ele disse que é preciso flexibilizar a Con-solidação das Leis Trabalhis-tas (CLT), além de enxugar a máquina pública. “Comigo teremos só 20 ministérios.”

retirou dois trailers, duas bar-racas, diversas mesas, cadei-ras e demais acessórios que serviam ao comércio.

“Sanções administrativas que envolvam lacração, in-terdição ou remoção somen-te são adotadas quando se verifica a inércia dos respon-sáveis em relação ao atendi-mento das exigências previs-tas na legislação municipal”, informou a SDU.

Para a ação, a SDU contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Mi-litar e Secretaria de Serviços Públicos. As fiscalizações no local serão constantes.

lucas dantas

políciaTerça-feira, 5 de Agosto de 20146

Homem cumpria pena em Bauru,interior de SP

Suspeito havia sido preso em flagrante por roubo

Ferido - No dia em que foi preso, Moura estava com o rosto inchado

Marcelo Bresquiliari, estado civil solteiro, profissão analista téc-nico, nascido em Subdistrito Perdizes, São Paulo, SP no dia dez de novembro de mil novecentos e setenta e oito (10/11/1978), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Ernesto Bresquiliari e de Dinize Bafini Bresquiliari. Mariane Milanez Silva, estado civil solteira, profissão securitária, nascida em Guarulhos, SP no dia três de abril de mil novecentos e no-venta e um (03/04/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Vitor da Silva e de Sirlei Fátima Milanez Silva.

Lucas Martuscelli Pereira, estado civil divorciado, profissão ins-petor de qualidade, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta e um de outubro de mil novecentos e oitenta e cinco (31/10/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marcos Pereira e de Denise Maria Esteves Martuscelli Pereira. Andréa Araujo Trujilho, estado civil solteira, profissão analista fiscal, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de setembro de mil novecentos e oitenta e sete (30/09/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Osmar Trujilho e de Maria Imaculada Trujilho.

Ramon Maurecí Rosa, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia três de abril de mil novecentos e oitenta e nove (03/04/1989), residente e domiciliado em neste Subdis-trito, Guarulhos, filho de Claudio Maurecí Rosa e de Fátima Aparecida da Silva Rosa. Thais Duque Néto Cordeiro, estado civil solteira, profissão auxiliar administrativo, nascida em Subdistrito Jardim Paulista, São Paulo, SP no dia dois de março de mil novecentos e noventa e três (02/03/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Gil-berto Cordeiro Junior e de Vera Lucia Néto Cordeiro.

Mailton Sacramento Lima, estado civil solteiro, profissão inspetor de qualidade, nascido em Macajuba, BA no dia vinte e oito de dezembro de mil novecentos e oitenta e três (28/12/1983), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Fidélio de Jesus Lima e de Luzia Gonçalves Sacramento. Shirley Pereira da Silva, estado civil solteira, profissão técnica em enfermagem, nascida em Arcoverde, PE no dia quinze de março de mil novecentos e oitenta e dois (15/03/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Cicero Bernardo da Silva e de Maria José Pereira da Silva.

Antonio Carlos Bento Luiz, estado civil solteiro, profissão mo-torista, nascido em Guarulhos, SP no dia quatorze de março de mil novecentos e setenta e quatro (14/03/1974), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Pedro Bento Luiz e de Maria de Jesus dos Santos. Marta Honorato de Oliveira, estado civil divorciada, profissão auxiliar de limpeza, nascida em Estrêla d´Oeste, SP no dia vinte de outubro de mil novecentos e sessenta e sete (20/10/1967), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Diogo de Oliveira e de Jerônimia Honorato de Oliveira.

Márcio de Almeida Silva, estado civil solteiro, profissão analista de sistemas, nascido em Subdistrito Bela Vista, São Paulo, SP no dia doze de janeiro de mil novecentos e noventa (12/01/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Celestino de Almeida Silva e de Maria de Freitas Vasconcelos Almeida Silva. Jéssica Carvalho Villela de Freitas, estado civil solteira, profis-são funcionária pública municipal, nascida em São Paulo (reg. Liber-dade), SP no dia quinze de fevereiro de mil novecentos e noventa e dois (15/02/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Odacyr Villela de Freitas e de Solange Carvalho Silva.

Flavio Pafume Ishii, estado civil solteiro, profissão economiário, nascido em Subdistrito Cerqueira Cesar, São Paulo, SP no dia sete de maio de mil novecentos e setenta e três (07/05/1973), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Fumio Ishii e de Marlene Pafume Ishii. Eduardo Martins dos Santos, estado civil solteiro, profissão eco-nomiário, nascido em São Sebastião, SP no dia quinze de maio de mil novecentos e oitenta e seis (15/05/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Mario Gomes dos Santos e de Ezilda Santana Martins.

Henrique Martins da Costa, estado civil solteiro, profissão metalur-gico, nascido em Osasco, SP no dia onze de julho de mil novecentos e noventa e quatro (11/07/1994), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Carlos Eduardo da Costa e de Elisabeth Martins da Costa. Laís Silva Rios, estado civil solteira, profissão auxiliar de escritório, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte de outubro de mil novecentos e noventa e três (20/10/1993), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Afonso Silva Rios e de Cleusa Antonia da Silva.

Paulo Ferreira da Silva, estado civil solteiro, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte de maio de mil novecentos e sessenta e nove (20/05/1969), residente e domiciliado em neste Sub-distrito, Guarulhos, filho de Antonio Chaves da Silva e de Sebastiana Ferreira da Silva. Rosileide Maria da Conceição, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Santa Maria do Cambucá, PE no dia vinte e dois de agosto de mil novecentos e setenta e cinco (22/08/1975), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Timóteo da Silva e de Maria Raimunda da Conceição.

João Gomes da Silva Junior, estado civil solteiro, profissão apo-sentado, nascido em Gandu, BA no dia vinte e quatro de fevereiro de mil novecentos e sessenta e três (24/02/1963), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Gomes da Silva e de Carmelita Carvalho. Silvia Maria Franco Amaral, estado civil solteira, profissão en-fermeira, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de novembro de mil novecentos e sessenta e cinco (11/11/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Manoel Franco Amaral e de Hegina Rodrigues Amaral. (CONVERSÃO DE UNIÃO ESTAVEL)

Marcelo de Abreu, estado civil solteiro, profissão agente escolar, nascido em Subdistrito Cambuci, São Paulo, SP no dia dezesseis de março de mil novecentos e setenta e quatro (16/03/1974), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Henrique de Abreu e de Joana Gomes de Abreu. Elaine Cristina da Silva, estado civil solteira, profissão professora, nascida em Guarulhos, SP no dia onze de novembro de mil novecen-tos e setenta e seis (11/11/1976), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Lucio Antonio da Silva e de Salete Nazareth Ibelli da Silva.

Mario Teruhiko Kaneda, estado civil divorciado, profissão mecâni-co, nascido em Guarulhos, SP no dia três de setembro de mil novecen-tos e oitenta (03/09/1980), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Mario Itiro Kaneda e de Cecilia Setsuko Kaneda. Neusa Jorge de Oliveira, estado civil solteira, profissão professora, nascida em Subdistrito Santana, São Paulo, SP no dia dezesseis de janeiro de mil novecentos e setenta e sete (16/01/1977), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Fernando Gomes de Oliveira e de Maria Jorge de Oliveira.

René Mauricio Alves de Castro, estado civil solteiro, profissão analista de recursos humanos, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de novembro de mil novecentos e oitenta e um (29/11/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ser-gio Mauricio de Castro e de Odete Alves de Castro. Juliana dos Santos Pereira, estado civil solteira, profissão analista de produto, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e nove de março de mil novecentos e oitenta e cinco (29/03/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luis André Rodrigues Pereira e de Gina Lucia Pereira dos Santos.

Márcio Geraldo da Silva, estado civil divorciado, profissão repre-sentante comercial, nascido em São Paulo (Itaquera), SP no dia dois de novembro de mil novecentos e setenta (02/11/1970), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Geraldo Antonio da Silva e de Irene Maria da Silva. Maria Aparecida Bezerra de Almeida, estado civil solteira, pro-fissão pedagoga, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de abril de mil novecentos e oitenta e seis (18/04/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Genivaldo Santos Almeida e de Dalva Maria Bezerra Almeida.

William Alcantara Basilio, estado civil divorciado, profissão motorista, nascido em Guarulhos, SP no dia treze de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis (13/02/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Adolfo Aparecido Basilio e de Océlia Luzia Alcantara Basilio. Tainá da Silva Cavalcante, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia dezesseis de agosto de mil novecen-tos e noventa e cinco (16/08/1995), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Francisco Cavalcante e de Elza Maria da Silva.

Fernando de Oliveira, estado civil solteiro, profissão gerente admi-nistrativo financeiro, nascido em Guarulhos, SP no dia sete de julho de mil novecentos e oitenta e seis (07/07/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jezo Natalicio de Oliveira e de Neide Ribeiro de Oliveira. Flávia Caroline de Souza Braz, estado civil solteira, profissão assistente financeira, nascida em Guarulhos, SP no dia dezesseis de março de mil novecentos e oitenta e sete (16/03/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Luiz Antonio Braz e de Sandra Izilda Batista de Souza Braz.

Areonilde Ribeiro de Lacerda, estado civil solteiro, profissão ajudante, nascido em Remanso, BA no dia quinze de dezembro de mil novecentos e sessenta e dois (15/12/1962), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marcos Pereira de Lacerda e de Ana Ribeiro de Lacerda. Claudia de Brito Passos, estado civil solteira, profissão do lar, nas-cida em Remanso, BA no dia dezenove de setembro de mil novecentos e setenta e três (19/09/1973), residente e domiciliada em neste Sub-distrito, Guarulhos, filha de Claudimiro Jose dos Passos e de Guiomar de Brito Passos.

Igor Pessoa Mustafá, estado civil solteiro, profissão supervisor comercial, nascido em Salvador, BA no dia dois de setembro de mil novecentos e oitenta e cinco (02/09/1985), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Raimundo Coelho Mustafá e de Marisa Caires Pena Pessoa. Aline Gonçalves de Andrade, estado civil solteira, profissão exe-cutiva de vendas, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de setembro de mil novecentos e oitenta e oito (22/09/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Carlos Vieira de Andrade e de Maria Goreti Vieira Gonçalves de Andrade.

EDITAIS DE PROCLAMAS Registro Civil do 1. Subdistrito

Rua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro

Faço saber que pretendem se casar e apresentaram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei.Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local.

Guarulhos, 5 de agosto de 2014.

Acusado de homicídio diz que sofreu torturaalfredo henrique - O homem acu-sado de violentar e depois ma-tar Laisa Correia Xavier, 10, afirmou ontem em audiência no Fórum de Guarulhos (Re-gião Centro) que foi torturado pela Polícia Civil para admitir o crime. Reginaldo Tomaz Moura, 31, foi preso em 22 de janeiro deste ano, após ser flagrado roubando e suposta-mente tentando estuprar uma mulher. Após isso, ele assinou documento onde confessa o homicídio da criança. Moura disse que só assi-

nou a confissão após ser tor-turado com choques elétri-cos, chutes e pontapés. “Me torturaram de verdade. Eu não cometi crime nenhum e tenho como provar isso.” O suspeito acrescentou que no dia em que a criança desa-pareceu, 10 de novembro de 2013, ele trabalhava junto com um motorista e um ajudante. Moura disse que entregava ces-tas básicas com os homens. Por causa desta informação, tanto o Ministério Público como a Defensoria Pública solicitarão diligências para confirmarem a versão do réu. Ainda ontem os pais de Lai-sa e outras três testemunhas também prestaram depoi-mento. A versão das partes é divergente. Moura será julga-do em 2 de setembro.

Laisa desapareceue depois foi morta

Laísa desapareceu em 10 de outubro do ano passado no Jardim Fortaleza. Ela teria comprado sabão para uma idosa e depois desaparecido.

Um motorista de ônibus e um cobrador afirmam que vi-ram a garota no coletivo onde trabalham no dia em que ela desapareceu. Porém, a mãe da garota questiona esta versão.

O corpo da menina foi en-contrado na Estrada Guaru-lhos Nazaré no dia 27 do mes-mo mês. Na data em que ela desapareceu, uma testemunha teria visto Moura com Laisa. Esta testemunha reconheceu o acusado ontem no Fórum.

Foragido é preso apósacidente de carro alfredo henrique - O foragido da Justiça Rogério Silva Go-mes, 32, foi preso após se envolver em um acidente automobilístico, na madru-gada de ontem, na esquina das avenidas Tiradentes e Brigadeiro Faria Lima (Re-gião Centro), próximo à Prefeitura. Dois menores, ambos de 15 anos, também estavam com o fugitivo. As causas do acidente ainda são apuradas pela polícia.

Segundo a Polícia Mi-litar, uma viatura do 15º Batalhão foi acionada para atender a um acidente de trânsito. Chegando ao local, policiais constataram que o trio havia batido um Fiat Uno bege contra um muro. Ao avistar os policiais, um dos menores tentou fugir, mas foi apreendido em se-guida. Gomes estava caído no chão, com um ferimento na testa.

Após pesquisar os docu-mentos do trio, a PM verifi-cou que Gomes havia sido beneficiado com a saída tem-porária do Dia das Mães, em

maio deste ano, mas não re-tornou à Penitenciária Dou-tor Alberto Brocchieri, em Bauru (interior de SP), onde cumpria pena por dois rou-bos e um homicídio.

O carro no qual os sus-peitos estavam foi apreendi-do, pois está com o licencia-mento vencido desde 2009, informou a PM. Gomes foi encaminhado ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde permanecia, sem ris-co de morrer, até a conclu-são desta edição.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pú-blica, entre janeiro e junho deste ano foram presas 1.634 pessoas na cidade, das quais 1.382 foram em flagrante e 252 em cumpri-mento a mandados de pri-são expedidos pela Justiça.

luca

s da

ntas

cidadeTerça-feira, 5 de Agosto de 2014 7

Placas continuam vermelhas, diz Prefeitura

Silêncio - Líderes do movimento e a Prefeitura não se pronunciaram

gvt.com.br/bandalarga

LIGUE GrátIs

103 25Combo com Banda Larga, TV por Assinatura e Telefonia Fixa (planos ilimitados) a partir de R$ 119,80, após o terceiro ciclo, R$ 179,70. Oferta condicionada ao Débito Automático. Oferta válida para Combos adquiridos até 31/08, podendo ser estendida. Consulte cidades elegíveis a oferta em www.gvt.com.br/bandalarga. Velocidade solicitada sujeita a verificação no ato da instalação. Verifique se os serviços estão disponíveis na sua localidade. Preço de TV por Assinatura (a partir de R$ 74,90) e de Telefonia Fixa - Planos Ilimitados (a partir de R$ 44,90), Combo com Banda Larga, TV por Assinatura e Telefonia Fixa. De acordo com a data do vencimento escolhida pelo cliente, a primeira fatura poderá ser pro rata. Os preços de Telefonia Fixa e Banda Larga são promocionais. Compromisso de fidelidade de 12 meses. Verifique os serviços disponíveis de forma avulsa e sem fidelização. Para outras informações, ligue 106 25. Deficientes Auditivos e de Fala, ligue 142.

“Ganhamos muitoem velocidadepara baixar filmese músicas. É muito rápido”.Cristina, cliente de São Paulo.

Soberana registra sexta ocupação em Guarulhosvinícius bacelar - Cerca de 300 famílias ocupam um imen-so terreno localizado na Avenida Cidade de Santos, no bairro Cidade Soberana (Região São João), desde o último sábado, dia 2, de acordo com uma integrante do movimento.

Esta é a sexta ação do tipo registrada no município em menos de três meses, segun-do um levantamento feito pela Folha Metropolitana.

No último dia 25 de ju-lho, o jornal publicou que cinco áreas haviam sido ocupadas em diversas regi-ões de Guarulhos.

Na última ação acompa-nhada pela reportagem, no Cidade Soberana, as pessoas já delimitam espaços com fi-tas zebradas, carpem o ter-reno, mas nenhuma barraca

foi montada até o fim da tar-de de ontem.

A FM tentou conversar com as lideranças do mo-vimento, porém não obte-ve êxito.

Questionada, a Prefeitu-ra de Guarulhos não infor-

mou o nome do proprietário da área até o fechamento desta edição.

O Executivo também não comentou se tomará alguma medida para evitar que novas ocupações ocor-ram futuramente.

Após reportagem, ruas ganham CEPvinícius bacelar - Duas ruas localizadas na Vila Any (Região Pimentas) ganha-ram Código de Endereça-mento Postal (CEP) após reportagem da Folha Me-tropolitana.

No último dia 29 de ju-lho, o jornal publicou que os moradores da Rua Três se “sentiam esquecidos” por falta de CEP, problema que, segundo eles, persistia há pelo menos 20 anos.

Os Correios informa-ram à reportagem que as atribuições de CEP dos lo-gradouros - Rua Dois e Rua Três - estarão disponíveis no site da entidade (www.correios.com.br) a partir do mês de setembro. A Rua Dois terá o CEP 07262-287, enquanto a Rua Três ficará com o CEP 07262-289.

Questionada sobre o

emplacamento dos logra-douros, a Prefeitura de Guarulhos informou que a Secretaria de Finanças foi informada sobre o caso e que repassará hoje para o Departamento de Infor-mática e Telecomunica-ções (DIT) do município, responsável por colocar as placas nas vias.

O Executivo, no entan-to, ressaltou que as placas permanecerão vermelhas mesmo após as atribuições de nomes e CEPs nas ruas, já que os logradouros não são oficiais.

silvio cesar

Terça-feira, 5 de Agosto de 20148

Gilson Gomes da Silva, estado civil solteiro, profissão operador de máquina, nascido em São Benedito do Sul, PE no dia sete de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (07/11/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Severino Gomes da Silva e de Maria Lúcia da Silva. Lucilene Vieira de Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Subdistrito Santana, São Paulo, SP no dia dezesseis de abril de mil novecentos e noventa e três (16/04/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edilson Palma de Oliveira e de Luciana Vieira de Oliveira.

Wellington do Carmo Martins, estado civil solteiro, profissão admi-nistrador, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de dezembro de mil novecentos e oitenta e nove (28/12/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Martins Dias e de Geni do Carmo Martins. Renanci Costa Silva, estado civil solteira, profissão pedagoga, nas-cida em Subdistrito Jabaquara, São Paulo, SP no dia vinte e três de agosto de mil novecentos e oitenta e cinco (23/08/1985), residente e domiciliada em Ferraz de Vasconcelos, filha de Lourisvaldo Silva e de Maria Costa Silva.

Carlos Eduardo Carvalho dos Santos, estado civil solteiro, profis-são analista de qualidade, nascido em São Paulo (reg. Alto da Mooca), SP no dia quatorze de agosto de mil novecentos e oitenta (14/08/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Borges dos Santos e de Leonildes Carvalho dos Santos. Juliane Fernandes de Sá, estado civil solteira, profissão técnica textil, nascida em Crato, CE no dia três de julho de mil novecentos e oitenta e seis (03/07/1986), residente e domiciliada em neste Subdistri-to, Guarulhos, filha de Raimundo Fernandes da Silva e de Reijane Maria Barbosa de Sá.

Miguel Baldim, estado civil divorciado, profissão caldeireiro, nascido em Ubirajara, SP no dia treze de novembro de mil novecentos e quarenta e oito (13/11/1948), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filho de Santos Baldim e de Ignes Cabrera Baldim. Anália Josefa da Silva, estado civil solteira, profissão doméstica, nascida em Altinho, PE no dia dezessete de fevereiro de mil novecen-tos e sessenta e cinco (17/02/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Izidio da Silva e de Josefa Maria da Silva.

Julio César Ganiko, estado civil solteiro, profissão terapeuta, nascido em Subdistrito Aclimação, São Paulo, SP no dia vinte e nove de maio de mil novecentos e setenta e seis (29/05/1976), residente e domicilia-do em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Nelson Ganiko e de Toyo Ganiko. Cristina Tiemi Takei, estado civil solteira, profissão auxiliar admi-nistrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de novembro de mil novecentos e oitenta e quatro (18/11/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Roberto Yudi Takei e de Elisabete Hisako Noda Takei.

Luiz Carlos Nabas Junior, estado civil divorciado, profissão vigilan-te, nascido em São Paulo (Cerq. Cesar), SP no dia vinte e oito de abril de mil novecentos e setenta e quatro (28/04/1974), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luiz Carlos Nabas e de Izilda de Fatima Alves Nabas. Karine Aparecida Alves Cocca, estado civil solteira, profissão co-bradora, nascida em Subdistrito Casa Verde, São Paulo, SP no dia vinte e três de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (23/02/1988), resi-dente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Fernando Antonio Batista Cocca e de Maria Quiteria Alves Cocca.

Marcelo de Oliveira Santos, estado civil solteiro, profissão auxiliar de eletricista, nascido em Guarulhos, SP no dia quatorze de outubro de mil novecentos e noventa e três (14/10/1993), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Adilson Bispo dos Santos e de Márcia Messias de Oliveira Santos. Gleice Kelly Bernal, estado civil solteira, profissão negociadora de cobrança, nascida em Subdistrito Vila Prudente, São Paulo, SP no dia sete de junho de mil novecentos e oitenta e oito (07/06/1988), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Ademir Bernal Moreno e de Leon-tina Barbosa Bernal.

João Leonardo Vieira Lima, estado civil solteiro, profissão corretor de imóveis, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (05/10/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Ricardo Vieira Lima e de Luzia Júlia da Silva Lima. Aline Silva Rodrigues, estado civil solteira, profissão agente de pro-teção da aviação civil, nascida em Subdistrito Brás, São Paulo, SP no dia vinte e um de julho de mil novecentos e noventa e dois (21/07/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Clau-dimar Rodrigues e de Maria José da Silva.

Alexandre Alves Cipolini, estado civil divorciado, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia primeiro de julho de mil novecentos e setenta e nove (01/07/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Cipolini e de Aparecida Alzira Alves Cipolini. Silmara Alves de Souza, estado civil solteira, profissão cabeleireira, nascida em Guarulhos, SP no dia quatro de fevereiro de mil novecentos e oitenta e nove (04/02/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Alves de Oliveira e de Célia Maria de Souza.

Daniel Vinicius Fumo, estado civil solteiro, profissão contador, nas-cido em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de junho de mil novecentos e oitenta e quatro (28/06/1984), residente e domiciliado em neste Sub-distrito, Guarulhos, filho de Wilson Fumo e de Iara Lucia Malimpensa Fumo. Camila de Biagio, estado civil solteira, profissão analista de comércio exterior, nascida em Subdistrito Bela Vista, São Paulo, SP no dia deze-nove de novembro de mil novecentos e oitenta e cinco (19/11/1985), residente e domiciliada em no Subdistrito Limão, São Paulo, filha de Davidson de Biagio e de Iraci Viana Biagio.

Gildo de Souza Santana, estado civil solteiro, profissão vigilante, nas-cido em Itajuipe, BA no dia cinco de janeiro de mil novecentos e setenta (05/01/1970), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Lazaro Valerio Santana e de Maria de Souza Santana. Lucimar Guilherme dos Santos, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Buerarema, BA no dia doze de agosto de mil novecentos e se-tenta e um (12/08/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Gua-rulhos, filha de Adelson Guilherme dos Santos e de Terezinha dos Santos.

Willian Fernando da Silva, estado civil solteiro, profissão técnico de laboratório, nascido em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia vinte e quatro de agosto de mil novecentos e oitenta e um (24/08/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Paulo Fernando da Silva e de Tania dos Santos. Sheila Santana Lopes, estado civil solteira, profissão telefonista, nascida em Guarulhos, SP no dia doze de março de mil novecentos e oitenta e seis (12/03/1986), residente e domiciliada em neste Subdistri-to, Guarulhos, filha de Edivaldo Aparecido Elias Lopes e de Alexandrina Santana Lopes.

Leonardo Ribeiro, estado civil solteiro, profissão programador de maquina, nascido em São Paulo, SP no dia dezenove de novembro de mil novecentos e oitenta e cinco (19/11/1985), residente e domiciliado em neste Subdistito, Guarulhos, filho de José Ribeiro Sobrinho Junior e de Maria de Fatima Ribeiro. Fernanda Borrajo, estado civil solteira, profissão auxiliar administra-tivo, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de fevereiro de mil novecen-tos e oitenta e oito (13/02/1988), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Inah Borrajo.

Marcelo Jales Domingues, estado civil solteiro, profissão dentista, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de abril de mil novecentos e oitenta (23/04/1980), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Alcides Felisbino Domingues e de Maria Valdelúcia Almeida Jales Domingues. Daniela Barboza Ferreira Braga, estado civil solteira, profissão redatora jornalista, nascida em Subdistrito Jardim Paulista, São Paulo, SP no dia vinte e oito de novembro de mil novecentos e oitenta e seis (28/11/1986), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Dorival Alves Ferreira Braga e de Edelvita Barboza Ferreira Braga.

João Evangelista da Conceição, estado civil divorciado, profissão pedreiro, nascido em São Cristovão, SE no dia três de dezembro de mil novecentos e cinquenta e cinco (03/12/1955), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Maria Filho e de Car-melita da Conceição. Ilsa Primão, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Pe-abiru, PR no dia quatro de abril de mil novecentos e cinquenta e oito (04/04/1958), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Fioravante Primão e de Juraci Primão.

Fábio Donizete Pan, estado civil solteiro, profissão administrador de banco de dados, nascido em Guarulhos, SP no dia dezoito de abril de mil novecentos e setenta e sete (18/04/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Eliseu Pan e de Aparecida de Lourdes Pan. Elisabeth Daniele Hintze, estado civil divorciada, profissão analista de sistemas, nascida em São Paulo, SP no dia trinta e um de maio de mil novecentos e oitenta e um (31/05/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Paulo Hintze Filho e de Maria Teresa Hintze.

Aparecido Soares da Silva, estado civil divorciado, profissão meio oficial de pedreiro, nascido em Mirante do Paranapanema, SP no dia vinte de maio de mil novecentos e cinquenta e seis (20/05/1956), re-sidente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Soares da Silva e de Maria Belarmina da Silva. Marlene Rodrigues de Freitas, estado civil divorciada, profissão encarregada de limpeza, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de fevereiro de mil novecentos e sessenta e oito (22/02/1968), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Nelson de Freitas e de Lourdes Rodrigues de Freitas.

Fábio Battistoni, estado civil divorciado, profissão editor de imagem, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e sete de abril de mil novecentos e setenta e oito (27/04/1978), residente e domiciliado em neste Subdis-trito, Guarulhos, filho de Estevam Battistoni e de Maria da Conceição Alves Battistoni. Danielle Prado Martines, estado civil solteira, profissão produtora de tv, nascida em São Paulo, SP no dia primeiro de novembro de mil no-vecentos e oitenta e dois (01/11/1982), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Nilton Rocco Martines e de Sueli Maria Prado Martines.

Wilians Hideki Takahashi, estado civil solteiro, profissão adminis-trador de empresas, nascido em Mauá, SP no dia nove de novembro de mil novecentos e setenta e quatro (09/11/1974), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Roberto Hideo Takahashi e de Matilde Assaka Maruyama Takahashi. Ligia Meiko Yamaguti, estado civil solteira, profissão farmacêutica bioquimica, nascida em Subdistrito Ibirapuera, São Paulo, SP no dia dezoito de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (18/08/1984), re-sidente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Kazuyuki Yamaguti e de Teresa Toyoko Takahashi Yamaguti.

Natalino da Costa Barreiros, estado civil divorciado, profissão auxiliar administrativo, nascido em Malacacheta, MG no dia vinte e quatro de de-zembro de mil novecentos e setenta e sete (24/12/1977), residente e domi-ciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Cecilia da Costa Barreiros. Janaina Alves de Palma, estado civil divorciada, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de fevereiro de mil novecentos e oitenta e quatro (07/02/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Henrique de Palma e de Elza Alves de Palma.

José Rubens de Lima Pereira, estado civil solteiro, profissão aju-dante geral, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de março de mil novecentos e noventa (25/03/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Romeu Caetano Pereira e de Josi-lene Maria dos Santos Lima. Daniela Aparecida de Oliveira, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de março de mil novecentos e oitenta e quatro (30/03/1984), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Nilson Humberto Costa de Oliveira e de Rosana Aparecida de Mello Oliveira.

Heitor Ferreira Vening Landgraf, estado civil solteiro, profissão au-xiliar administrativo, nascido em Guarulhos, SP no dia sete de dezembro de mil novecentos e noventa (07/12/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jaime Henrique Vening Landgraf e de Josinete Ferreira dos Santos Landgraf. Ingrid Nascimento Nunes, estado civil solteira, profissão opera-dora call center, nascida em Aracaju, SE no dia doze de agosto de mil novecentos e noventa (12/08/1990), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de João Batista Rocha Nunes e de Edite Nascimento Santos Nunes.

Kauê Florit dos Santos, estado civil solteiro, profissão comerciante, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e um de agosto de mil nove-centos e oitenta e sete (21/08/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Wagner Ferreira dos Santos e de Carmen Florit Llompart dos Santos. Vanessa de Oliveira, estado civil solteira, profissão cirurgiã dentista, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e quatro de maio de mil nove-centos e oitenta e nove (24/05/1989), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Marcio de Oliveira e de Débora Cristina Barbiero de Oliveira.

Aldo José da Silva, estado civil solteiro, profissão agente de baga-gem, nascido em Pereira Barreto, SP no dia quatorze de setembro de mil novecentos e setenta e sete (14/09/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Benedito Aparecido da Silva e de Cleuza Moreira de Souza e Silva. Vanessa Pereira da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nas-cida em Subdistrito Tatuapé, São Paulo, SP no dia trinta e um de maio de mil novecentos e oitenta e um (31/05/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Pereira da Silva e de Maria Jandira da Silva.

Elias José da Silva, estado civil divorciado, profissão pedreiro, nasci-do em , PE no dia dezoito de outubro de mil novecentos e cinquenta e seis (18/10/1956), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Ozorio da Silva e de Otacilia Maria da Silva. Maria Raimunda da Silva, estado civil solteira, profissão copeira, nascida em Ibimirim, PE no dia primeiro de abril de mil novecentos e ses-senta e dois (01/04/1962), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Manoel da Silva e de Raimunda Antonia da Silva.

Amilton José de Jesus, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em São Paulo (Reg. Liberdade), SP no dia cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e seis (05/02/1986), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Carvalho de Jesus e de Marinez Vasconcelos. Verônica Fernandes Rocha, estado civil solteira, profissão analis-ta, nascida em Caieiras, SP no dia cinco de abril de mil novecentos e oitenta e sete (05/04/1987), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de José Antonio Rocha e de Gabriela Aparecida Fernandes Leite.

Jurandir Felix da Silva, estado civil solteiro, profissão menssagei-ro, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e três de dezembro de mil novecentos e setenta e dois (23/12/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Antonio Felix da Silva e de Irinea Santana da Silva. Fábia Regina Nahrlich, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (25/08/1984), residente e domiciliada em neste Sub-distrito, Guarulhos, filha de Milton Nahrlich e de Rosani Aparecida de Almeida Nahrlich.

José Nogueira Rodrigues, estado civil solteiro, profissão comercian-te, nascido em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia dez de maio de mil novecentos e setenta e sete (10/05/1977), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Amaro Rodrigues e de Zilda Nogueira Rodrigues. Tatiane Xavier de Oliveira, estado civil solteira, profissão agente de viagem, nascida em Subdistrito Liberdade, São Paulo, SP no dia dezoi-to de abril de mil novecentos e oitenta e três (18/04/1983), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Djalma Xavier de Oliveira e de Maria de Lourdes de Oliveira.

José Ribeiro da Silva, estado civil solteiro, profissão cilindrista, nascido em Escada, PE no dia vinte e sete de março de mil novecen-tos e sessenta e quatro (27/03/1964), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Otacílio Ribeiro da Silva e de Maria Severina da Silva. Angela Maria de Jesus, estado civil divorciada, profissão auxiliar de serviços gerais, nascida em Cabo de Santo Agostinho, PE no dia seis de janeiro de mil novecentos e sessenta e cinco (06/01/1965), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Batista de Jesus e de Josefa Maria do Nascimento. José Deziderio Neto, estado civil viúvo, profissão aposentado, nas-cido em Distrito Itaquera, São Paulo, SP no dia onze de setembro de mil novecentos e sessenta e um (11/09/1961), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Deziderio Filho e de Maria Aparecida Deziderio. Aparecida dos Santos, estado civil solteira, profissão auxiliar de cozi-nha, nascida em Loanda, PR no dia nove de fevereiro de mil novecentos e sessenta e três (09/02/1963), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Antonio dos Santos e de Josefa Maria de Jesus.

Ivan de Siqueira Silva, estado civil solteiro, profissão administrador, nascido em Subdistrito Penha de França, São Paulo, SP no dia vinte e três de setembro de mil novecentos e oitenta e três (23/09/1983), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ivam da Silva e de Osvaldira de Siqueira Silva. Fabiana Maria de Menezes, estado civil solteira, profissão ana-lista de compras, nascida em Subdistrito Penha de França, São Paulo, SP no dia vinte e seis de agosto de mil novecentos e oitenta e dois (26/08/1982), residente e domiciliada em Subdistrito Penha de Fran-ça, São Paulo, filha de Osmundo Jose de Menezes e de Maria Augusta Porfirio de Menezes.

José Ronaldo Valentim Leite, estado civil solteiro, profissão em-presário, nascido em Distrito Munguba, Santana do Mundaú, AL no dia nove de agosto de mil novecentos e setenta e cinco (09/08/1975), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho deSebastião Valentim Paes e de Maria José Leite Paes. Sandre Eli Lopes de Jesus, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia trinta de dezembro de mil novecentos e setenta e sete (30/12/1977), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Adelino Lopes de Jesus e de Maria de Lourdes Silva Lopes de Jesus.

Marcos Everton Lopes do Nascimento, estado civil solteiro, pro-fissão mecânico industrial, nascido em Natal, RN no dia vinte e seis de julho de mil novecentos e oitenta e dois (26/07/1982), residente e do-miciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Marcos Antonio do Nascimento e de Maria do Socorro Lopes do Nascimento. Adna Lima de Fontes, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Natal, RN no dia onze de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (11/02/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio Francisco de Fontes e de Rita de Cassea Lima de Fontes.

Eduardo Nascimento Melo, estado civil divorciado, profissão mo-torista, nascido em São Paulo, SP no dia quinze de novembro de mil novecentos e setenta e nove (15/11/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Horacio Nascimento Melo e de Maria de Lourdes de Oliveira Melo. Regina de Souza Silva, estado civil solteira, profissão operadora de maquina, nascida em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia vinte de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (20/08/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ivo Xavier da Silva e de Lucimeire de Souza Silva.

Tiago da Silva Rocha Teixeira, estado civil solteiro, profissão tor-neiro mecânico, nascido em São Paulo (reg. Butantã), SP no dia dois de julho de mil novecentos e oitenta e um (02/07/1981), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Lair Torres Teixeira e de Matilde Rocha Alves. Carla Afonso Perusse, estado civil divorciada, profissão gestora de cobrança, nascida em Santo André, SP no dia onze de outubro de mil novecentos e setenta e nove (11/10/1979), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Carlos Perusse e de Fatima Maria Afonso Perusse. (CONVERSÃO DE UNIÃO ESTAVEL)

Vinicius Palumbo Sobral, estado civil solteiro, profissão analista de suporte técnico, nascido em Guarulhos, SP no dia cinco de janeiro de mil novecentos e oitenta e nove (05/01/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Edson Batista Sobral e de Marisa Palumbo. Karoline Leal de Oliveira, estado civil solteira, profissão aeroviária, nascida em São Paulo (Reg. Alto da Moóca), SP no dia onze de fevereiro de mil novecentos e oitenta e sete (11/02/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Carlos de Oliveira e de Heliene de Souza Leal de Oliveira.

Edson da Silva Jora, estado civil solteiro, profissão técnico de ele-trotecnico, nascido em Distrito Pinhal de São Bento, Santo Antonio do Sudoeste, PR no dia dez de novembro de mil novecentos e oitenta e dois (10/11/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de João Jora e de Paulina Terezinha da Silva Jora. Dayse Alves Costa, estado civil solteira, profissão técnico em meio ambiente, nascida em Guarulhos, SP no dia primeiro de agosto de mil novecentos e oitenta e sete (01/08/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Rosil Freire Costa e de Aldenir Alves de Oliveira.

Fábio José Alves de Souza, estado civil solteiro, profissão dentista, nascido em Distrito Brás Cubas, Mogi das Cruzes, SP no dia oito de setembro de mil novecentos e oitenta e um (08/09/1981), residente e domiciliado em Mogi das Cruzes, filho de Neivaldo José Alves de Souza. Tatiane Lopes de Souza, estado civil solteira, profissão dentista, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de dezembro de mil nove-centos e oitenta e seis (18/12/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Sebastião Lopes Barbosa e de Margarida Cosme de Souza Barbosa.

Edcarlos Silva Machado, estado civil divorciado, profissão contro-lador de fluxo, nascido em Joaíma, MG no dia vinte e sete de maio de mil novecentos e setenta e cinco (27/05/1975), residente e domiciliado em Vinhedo, filho de Edgar José Machado e de Isabel Silva Machado. Juliana Martins da Silva, estado civil solteira, profissão balconista de padaria, nascida em São Paulo, SP no dia vinte e sete de março de mil novecentos e noventa e dois (27/03/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edivaldo Nunes da Silva e de Elizabete Martins do Rosario Silva.

Marcos Jose dos Santos, estado civil solteiro, profissão pintor, nascido em Aracaju, SE no dia quatro de maio de mil novecentos e setenta e um (04/05/1971), residente e domiciliado em neste Subdis-trito, Guarulhos, filho de José Maximiano dos Santos e de Maria dos Prazeres Santos. Dalva do Carmo Oliveira, estado civil divorciada, profissão profes-sora, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de novembro de mil nove-centos e setenta e um (07/11/1971), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Joaquim Oliveira e de Raimunda do Carmo de Oliveira.

Wagner Pedro Lima, estado civil solteiro, profissão advogado, nas-cido em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia três de janeiro de mil novecentos e oitenta e cinco (03/01/1985), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Marcelino Pedro e de Antonia de Lima Pedro. Suzana Nonato Kisihara, estado civil solteira, profissão assistente jurídico, nascida em Subdistrito Limão, São Paulo, SP no dia primeiro de novembro de mil novecentos e oitenta e sete (01/11/1987), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Ricardo Akio Kisihara e de Ana Lucia Nonato Kisihara.

Pedro Henrique Messina Medeiros, estado civil solteiro, profissão médico, nascido em Niterói, RJ no dia onze de junho de mil novecentos e oitenta e dois (11/06/1982), residente e domiciliado em neste Sub-distrito, Guarulhos, filho de Walmir de Souza Medeiros e de Patricia Messina Medeiros. Meibal Junqueira Piedade, estado civil solteira, profissão médica, nascida em Igarapava, SP no dia vinte e quatro de setembro de mil no-vecentos e oitenta e um (24/09/1981), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Raul Terra Piedade e de Ana Maria Jun-queira de Barros Piedade.

Alessandro Quirino dos Santos, estado civil divorciado, profissão lider de setor, nascido em Guarulhos, SP no dia dezenove de agosto de mil novecentos e oitenta e quatro (19/08/1984), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Sebastião Quirino dos Santos. Talita dos Santos Pires, estado civil solteira, profissão líder de setor, nascida em Guarulhos, SP no dia três de outubro de mil novecentos e oitenta e sete (03/10/1987), residente e domiciliada em neste Subdistri-to, Guarulhos, filha de Josefina Pires Nicoletti.

Wesley de Souza Albuquerque, estado civil solteiro, profissão conferente, nascido em Subdistrito Cerqueira César, São Paulo, SP no dia onze de julho de mil novecentos e oitenta e cinco (11/07/1985), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Reginaldo José de Albuquerque e de Neudélia Venceslau de Souza. Jéssica Pereira Antunes, estado civil solteira, profissão operadora técnica, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e dois de maio de mil novecentos e noventa e dois (22/05/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Carlos Roberto Antunes e de Val-diva Pereira da Cruz Antunes.

Joffer Gonelli Pimentel, estado civil solteiro, profissão porteiro, nas-cido em Guarulhos, SP no dia dez de março de mil novecentos e noventa (10/03/1990), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Rosemeire Gonelli Pimentel. Keilaine Geronimo Sabino, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia quatorze de abril de mil novecentos e noventa e dois (14/04/1992), residente e domiciliada em neste Municí-pio, Guarulhos, filha de Arnaldo José Sabino e de Maria da Conceição Geronimo Sabino.

Luiz Felipe Vieira dos Santos, estado civil solteiro, profissão téc-nico em mecânica, nascido em São Paulo (Reg. Ipiranga), SP no dia quinze de outubro de mil novecentos e oitenta e nove (15/10/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Luis Acacio Vieira dos Santos e de Sandra Aparecida Vieira dos Santos. Renata Machado da Silva, estado civil solteira, profissão recepcio-nista, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de novembro de mil novecentos e noventa e três (27/11/1993), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Rosinaldo da Silva Santos e de Julia Machado.

Júlio Ribeiro de Oliveira Guardão, estado civil solteiro, profissão vendedor, nascido em Guarulhos, SP no dia nove de junho de mil no-vecentos e oitenta e sete (09/06/1987), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jaime Ribeiro da Silva Guardão e de Maria Aparecida de Oliveira Guardão. Renata Fernandes Moreno de Carvalho, estado civil solteira, pro-fissão enfermeira, nascida em Subdistrito Ibirapuera, São Paulo, SP no dia vinte e seis de julho de mil novecentos e oitenta e oito (26/07/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Marcos Barcelos Vargas de Carvalho e de Rosana Fernandes Moreno de Carvalho.

Filipe Alessandro Nista, estado civil solteiro, profissão agente de cargas, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (27/08/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Arcângelo Antonio Nista e de Soraia Trugilo Nista. Thais Yamamoto Senna Falchi, estado civil solteira, profissão atendente, nascida em Guarulhos, SP no dia quatorze de janeiro de mil novecentos e noventa e dois (14/01/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Renato José Senna Falchi e de Sandra Regina Yamamoto Senna Falchi.

Éverton Henrique Santos, estado civil solteiro, profissão porteiro, nascido em Guarulhos, SP no dia trinta de novembro de mil novecen-tos e oitenta e nove (30/11/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Jose Agripino Santos Filho e de Vera Lucia Santos. Sara Evangelista de Cerqueira, estado civil solteira, profissão auxi-liar de limpeza, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de setembro de mil novecentos e noventa e um (21/09/1991), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Pedro Evangelista de Cerqueira e de Meire Pereira da Silva Cerqueira.

Thiago Gonçalves, estado civil divorciado, profissão policial militar, nascido em São Paulo (Casa Verde), SP no dia dezesseis de novembro de mil novecentos e oitenta e três (16/11/1983), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Ary Gonçalves e de Neime Gonçalves. Elaine Camargo Nascimento, estado civil solteira, profissão se-cretária, nascida em Guarulhos, SP no dia dezoito de agosto de mil novecentos e oitenta e oito (18/08/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Edson Pereira do Nascimento e de Marcia Camargo Nascimento.

Leonardo Luiz Carvalho, estado civil solteiro, profissão autônomo, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e seis de abril de mil novecentos e oitenta e três (26/04/1983), residente e domiciliado em neste Subdis-trito, Guarulhos, filho de José Carvalho e de Ana Dias da Cruz. Gabriela dos Santos Rodrigues, estado civil solteira, profissão au-xiliar administrativo, nascida em Guarulhos, SP no dia treze de janeiro de mil novecentos e oitenta e oito (13/01/1988), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Claiton Pedro Rodrigues e de Gislene dos Santos Rodrigues.

Marco Aurélio Cipriano Rezende, estado civil solteiro, profissão BBA, nascido em São Paulo, SP no dia vinte e quatro de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito (24/02/1988), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Osvaldo Batista Rezende e de Donata Aparecida Cipriano Rezende. Thaís Carla Ozeto, estado civil solteira, profissão vendedora, nascida em São Paulo, SP no dia vinte de abril de mil novecentos e noventa e um (20/04/1991), residente e domiciliada em São Paulo, filha de Antonio do Carmo Ozeto e de Maria de Lourdes Naves Ozeto.

José Antonio da Silva, estado civil divorciado, profissão motorista, nascido em Palmital, SP no dia dezoito de março de mil novecentos e setenta e seis (18/03/1976), residente e domiciliado em neste Subdistri-to, Guarulhos, filho de Antonio Diniz da Silva e de Maria do Carmo Silva. Sheyla Cristina Passos de Oliveira, estado civil solteira, profissão assistente financeiro, nascida em Guarulhos, SP no dia três de dezembro de mil novecentos e oitenta e quatro (03/12/1984), residente e domicilia-da em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Antonio de Lisboa Oliveira e de Marilza Aparecida Passos.

Daniel Francisco da Silva, estado civil solteiro, profissão engenhei-ro civil, nascido em Subdistrito Tucuruvi, São Paulo, SP no dia dezessete de maio de mil novecentos e setenta e nove (17/05/1979), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Valdomiro Fran-cisco da Silva e de Maria Jose Monteiro da Silva. Mara Lina de Lucena Pandolfi, estado civil solteira, profissão pro-tética, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e um de junho de mil novecentos e oitenta e cinco (21/06/1985), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Pandolfi Neto e de Maria Leônia Honório de Lucena Pandolfi.

Rodrigo Andrade de Araújo, estado civil solteiro, profissão moto-rista abastecedor, nascido em São Gonçalo do Sapucaí, MG no dia nove de fevereiro de mil novecentos e oitenta e dois (09/02/1982), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Assis Carvalho de Araújo e de Maria José de Andrade Araújo. Carolina de Moura Geraldi, estado civil solteira, profissão profes-sora, nascida em Guarulhos, SP no dia quatro de outubro de mil nove-centos e oitenta e dois (04/10/1982), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Laercio Luiz Geraldi e de Maria Helena de Moura Geraldi.

Diego Wellington Burin, estado civil solteiro, profissão pintor, nas-cido em Guarulhos, SP no dia vinte e oito de setembro de mil nove-centos e oitenta e nove (28/09/1989), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de José Donizetti Burin e de Silvana dos Santos Reis Burin. Gisele da Silva Santos, estado civil solteira, profissão inspetora de qualidade, nascida em Distrito São Miguel Paulista, São Paulo, SP no dia quatro de julho de mil novecentos e oitenta e quatro (04/07/1984), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de José Rodrigues dos Santos Filho e de Maria de Fatima da Silva Santos.

José Marcos Souza Santos, estado civil solteiro, profissão ajudante, nascido em Érico Cardoso, BA no dia oito de agosto de mil novecentos e oitenta e cinco (08/08/1985), residente e domiciliado em São Paulo, filho de Antônio Vitorino dos Santos e de Hilda Rosa de Souza Santos. Nataly Ferreira Guimarães, estado civil solteira, profissão auxiliar de auditoria, nascida em Guarulhos, SP no dia três de dezembro de mil novecentos e noventa e dois (03/12/1992), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Daniel Silva Guimarães e de Maria da Paixão Ferreira do Nascimento Guimarães.

Ivan Collado Barroso, estado civil solteiro, profissão vendedor, nas-cido em Guarulhos, SP no dia vinte e sete de abril de mil novecentos e oitenta e dois (27/04/1982), residente e domiciliado em neste Sub-distrito, Guarulhos, filho de João Eurico Barroso e de Maria Collado Rojas Barroso. Kathyane Lucas Alves, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de fevereiro de mil novecentos e oitenta e quatro (25/02/1984), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Leny Lucas Alves.

Carlos Alexandre Constantino Silva Ferreira, estado civil soltei-ro, profissão analista de planejamento, nascido em Guarulhos, SP no dia nove de junho de mil novecentos e oitenta e cinco (09/06/1985), resi-dente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Benedito Carlos Ferreira e de Vilma da Silva Ferreira. Bruna Alves, estado civil solteira, profissão auxiliar financeiro, nascida em Subdistrito Vila Maria, São Paulo, SP no dia quatorze de abril de mil novecentos e oitenta e seis (14/04/1986), residente e domiciliada em neste Subdistrito, Guarulhos, filha de Elzo Dael Alves e de Maria das Graças Bulcão Alves.

Paulo Cesar de Carvalho, estado civil solteiro, profissão motoboy, nascido em Guarulhos, SP no dia vinte e cinco de outubro de mil nove-centos e setenta e dois (25/10/1972), residente e domiciliado em neste Subdistrito, Guarulhos, filho de Benedito de Carvalho e de Arlete dos Santos Carvalho. Marinalva Pereira da Silva, estado civil solteira, profissão do lar, nascida em Guarulhos, SP no dia sete de janeiro de mil novecentos e setenta e dois (07/01/1972), residente e domiciliada em neste Subdis-trito, Guarulhos, filha de Lourivaldo Pereira da Silva e de Marli Manoel da Silva.

EDITAIS DE PROCLAMAS

Registro Civil do 1. SubdistritoRua Dr. Gastão Vidigal, 166/174 - Centro

Faço saber que pretendem se casar e apresen-taram os documentos exigidos pelo Art. 1525 do Código Civil Brasileiro:

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei.Lavro o presente, que afixo no lugar de costume e publico na imprensa local.

Guarulhos, 5 de agosto de 2014.

especialTerça-feira, 5 de Agosto de 2014 9

A Secretaria de Assistência Social de Guarulhos informou que atualmente 140 homens e 25 mulheres frequentam o Albergue da Prefeitura. A reportagem apurou que há ao menos 30 pessoas que preferem permanecer nas ruas por serem dependentes químicas.

albergue disponível

Morador de rua por opçãoAlfredo Henrique -

Filho único do casamento entre um espanhol e

uma baiana, o morador de rua Wagner Panajotta, o “Pelé”, escolheu viver tendo o chão como cama e o céu como cobertor na região central da cidade. Com esta

Pé na estrada e sem rumo

Pelé parou de dirigir ônibus, pois segundo ele a profissão “enchia o saco”. A paciência dele também não aguentou muito a experiên-cia como atendente. Por isso, juntou dinheiro, comprou um Volkswagen Fusca, mo-delo 1965, e pegou a estrada, sem rumo e sem emprego. Por causa disso, rompeu seu casamento, que durou de 1972 até 1982.

Durante suas andanças, Pelé via pessoas morando na rua e “invejava” a liberdade que tinham. Até então, fazia “bicos” para obter dinheiro.

O “sonho” vira realidade

Mesmo com a desapro-vação dos filhos, Panajotta foi para as ruas viver sua aventura. Ele disse que ficou quase um ano no Albergue da Prefeitura, Rua Harry Si-monsen, 275. Depois disso, se mudou para a calçada da Rua Caraguatatuba, a um quarteirão de distância.

Atualmente ele trabalha como vigia de carros. Por dia consegue ganhar entre R$ 15 e R$ 30, “o suficiente para se virar.” Ele afirmou que

pretende um dia voltar à casa que comprou.

atitude, ele acredita não contribuir com o sistema (social e econômico) em que vivemos.

Panajotta é pai de um casal de filhos e proprietá-rio de uma casa. “Eu estou na rua porque gosto da li-berdade. Decidi largar tudo há um ano e dois meses”,

disse o baiano de nasci-mento, mas guarulhense de criação.

Com a mão direita sus-tentando um cigarro do Pa-raguai, Panajotta conta que nasceu em Canavieiras, a ter-ra da cana de açúcar, e veio com um ano de idade para Guarulhos, em 1949. “Cresci

na região do Jardim Tranqui-lidade [Região Vila Galvão].”

Apesar de ter nascido na terra da cana, matéria--prima para a confecção da cachaça, Pelé afirmou não exagerar na “branquinha”. “Bebo uma dose durante o dia. De sábado e domingo, quando encontro os amigos,

dou uma exageradinha”, afirmou gargalhando.

Panajotta estudou na es-cola João Álvares de Siqueira Bueno, Gopoúva (Região Cen-tro), onde foi alfabetizado. Ele não conseguiu cursar uma faculdade. O sonho dele era ser jornalista. “Eu queria ser repórter de esporte”, disse.

Comunicador - Pelé tinha como sonho ser repórter esportivo

Pelé trabalhou 19 anos na OlivettiPelé não virou jornalista, mas pode ter ajudado muitos

profissionais da comunicação a escrever. Ele trabalhou por 19 anos na fábrica da famosa marca de máquinas de es-crever Olivetti. A empresa ficou aberta de 1959 a 1990 onde atualmente funciona o Shopping Internacional, no Itapegica (Região Centro).

Ele começou na empresa como ajudante e foi galgando po-sições até ser encarregado-geral. Panajotta só deixou de tra-balhar na empresa após o fechamento da fábrica, mesmo ano em que conseguiu comprar sua casa.

Após isso, Pelé trabalhou como motorista de ônibus por dois anos e depois foi contratado como atendente em um empório.

fotos: lucas dantas

economiaTerça-feira, 5 de Agosto de 201410

ServiçoQuem tiver qualquer dúvida ou reclamação pode procurar o Procon/Guarulhos de segunda a sexta--feira, das 8h às 16h. Confira os endereços. Avenida Salgado Filho, 494 – Centro. Telefone: 2468-0008.Avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 – Cum-bica. Telefone: 2408-7813.Estrada Capão Bonito, 53 – Pimentas. Telefone: 2484-1070/0809.Rua Mesquita, 161 – São João. Telefone: 2229-2207/2208.

A pesquisa da entidade mostra que, das 16 regiões analisadas, nove apontaram altas ou relativas es-tabilidades na comparação anual. A maior variação positiva, de 6,6%, ficou com os comerciantes das regiões de Marília e Jundiaí, cujas receitas foram

de R$ 839,5 milhões e R$ 2,5 bilhões, respecti-vamente. Já os piores desempenhos foram regis-trados na região de Guarulhos (-9,4%) e no ABCD (-9,3%). O varejo da capital paulista também apre-sentou queda, de 4,5%, ao faturar R$ 13,4 bilhões.

Guarulhos teve pior desempenho

Faturamento do varejo cai pela 3ª vez seguidaEstadão ContEúdo - O comércio varejista do estado de São Pau-lo registrou, pela terceira vez consecutiva, queda no fatura-mento mensal na comparação com igual mês do ano ante-rior. De acordo com a Pesquisa Conjuntural do Comércio Va-rejista (PCCV), divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomer-cioSP) e pela Secretaria da Fa-zenda do Estado de São Paulo (Sefaz), o setor faturou R$ 43,2 bilhões em maio, 2% a menos do que o apurado no mesmo mês de 2013. Com o resultado, o comércio reduziu a expan-são nos cinco primeiros meses do ano para 1,5%, ante 2,5% de crescimento registrado até abril deste ano.

O recuo no faturamento foi puxado pelo resultado negati-vo na receita de vendas em três dos dez setores pesquisados. Conforme o levantamento, o mais significativo deles, em ra-

zão da relevância do segmento para o comércio geral, foi re-gistrado pelas concessionárias de veículos, que faturaram R$ 5,9 bilhões, recuo de 16%. O setor de lojas de materiais de construção também apresen-tou recuo na receita, de 9,3%, ao faturar R$ 3,2 bilhões. A maior diminuição porcentual foi no segmento das lojas de eletrodomésticos e eletrônicos, que somaram faturamento de R$ 2,3 bilhões em maio, queda de 23,6%.

O melhor desempenho foi dos supermercados, que conseguiram faturar R$ 12,5 bilhões em maio, crescimen-to de 2,9% em relação ao mesmo mês do ano passado. Em segundo lugar, aparecem as lojas de vestuário, tecidos e calçados, com R$ 4,3 bi-lhões (alta de 1,1%), seguidas por farmácias e perfuma-rias, com R$ 2,7 bilhões, e lojas de departamentos, com R$ 1,9 bilhão (2,1%).

da REdação - O Procon/Gua-rulhos divulgou pesquisa comparando os preços de 24 produtos de marcas e modelos diferentes para o Dia dos Pais, como celulares e tablets. A maior diferença foi de 88,25%, encontrada no smartphone modelo Lu-mia 520 da marca Nokia, cujos preços variaram de R$ 449 a R$ 845,26. O le-vantamento também indica a variação de valores de ca-misas sociais, máquinas de corte de cabelo e barbeado-res num mesmo estabeleci-mento comercial.

A pesquisa foi feita entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, em 24 estabelecimen-tos comerciais de Guarulhos. O estudo completo está dispo-nível no site www.guarulhos.sp.gov.br. Outros celulares também apresentam varia-ções significativas, como o

Presentes para pais variam até 88,25%

modelo Optimus L3 da LG, no qual o preço oscilou em até 60,24%, e o modelo Ga-laxy Win Duos dois chips da marca Samsung, que teve di-ferença de até 59,65%.

Os relógios estão sendo vendidos por valores médios entre R$ 750 e R$ 1.049, en-quanto nas camisas sociais o menor preço praticado foi R$ 19,95 e o maior, R$ 249,99. As máquinas de cor-te de cabelo masculino e bar-beadores foram encontrados com valores oscilando de R$ 24 até R$ 34, num mesmo estabelecimento comercial.

SILVIO CESAR

mundoTerça-feira, 5 de Agosto de 2014 11

Dor e morte - Soldados carregam corpo de uma das vítimas fatais

Terremoto na China já matou 398 e feriu 1.800

novo ataque de Israel mata criança

ESTADÃO CONTEÚDO - As buscas por sobreviventes do forte terre-moto que atingiu o sul da Chi-na no último final de semana seguem em meio ao temor de que as condições climáticas prejudiquem os trabalhos. Se-gundo informações da agên-cia de notícias estatal Xinhua, ao menos 398 pessoas morre-ram e mais de 1,8 mil estão feridas, numa das maiores tragédias dos últimos anos da província de Yunnan.

Cerca de 12 mil casas desabaram em Ludian, um distrito densamente povoa-do ao noroeste de Kunming, capital de Yunnan, segundo relatos da imprensa oficial.

O tremor teve magnitude 6,1 e ocorreu às 4h10 da ma-drugada (hora local) a uma profundidade de 10 quilôme-tros, segundo o Instituto Ge-

ológico dos Estados Unidos. Segundo informações climá-ticas, haverá chuva na região da tragédia, o que complicará o traslado de tendas de campa-nha, água potável, alimentos e outros suprimentos aos possí-veis sobreviventes do abalo.

Equipes de socorro es-

ESTADÃO CONTEÚDO - Em Lagos, na Nigéria, um segundo caso de morte foi confirmado ontem e, em toda África, a Organiza-ção Mundial da Saúde (OMS) já fala em 887 mortos e 1,6 mil contaminados com o ví-rus Ebola. Ontem, o Banco Mundial anunciou um paco-te de US$ 200 milhões para tentar conter a doença e aler-tou que a economia do oeste da África já está sofrendo.

A constatação de um se-gundo caso na Nigéria, de um médico que havia tratado um homem que sucumbiu à doença depois de chegar da Libéria, deixou a comunida-de científica em alerta. O te-mor é de que o vírus já tenha se espalhado.

O Brasil pode enviar equi-pes de saúde para regiões afe-tadas pela epidemia do Ebola, caso o auxílio seja requisitado.

Ebola fez 887 vítimas fatais na África

ESTADÃO CONTEÚDO - Um ataque aéreo israelense atingiu uma casa na Faixa de Gaza, on-tem pela manhã, matando uma menina de oito anos durante os primeiros minu-tos de uma trégua unilateral de Israel, informaram as au-toridades palestinas.

Repórteres que estão na Cidade de Gaza ouviram o som de uma aeronave segui-do por uma explosão e viram uma nuvem de fumaça subir do campo de refugiados de Shati, ao norte da cidade. Se-gundo o Ministério da Saúde de Gaza, a explosão deixou, pelo menos, 30 feridos.

O Exército de Israel disse que um ataque israelense em Jabalia, antes de a trégua en-trar em vigor, matou um che-fe de inteligência da Jihad Is-lâmica, grupo militante que luta ao lado do Hamas.

KYODO NEWS/ASSOCIATED PRESS/AE

timam que é possível que o número de mortos suba quando os profissionais che-garem às comunidades mais remotas da região atingida.

Um terremoto na pro-víncia de Sichuan matou mais de 70 mil pessoas em dezembro de 2008.

esportesTerça-feira, 5 de Agosto de 201412

Brasileiro de Powerlifting será no Shopping Bonsucesso

A 44ª OCG será entre os dias 16 e 29 em diversos locais da cidade

Litoral Sul - Um novo encontro está marcado para o próximo dia 24, no mesmo local, no Guarujá

Guarulhenses aprendem a surfar na Prainha BrancaRômulo magalhães - Um gru-po de amigos da Associa-ção Cristã de Moços (ACM) Guarulhos, no Jardim Zaira (Região Centro), se reuniu no domingo passado para aprender a surfar na Prai-nha Branca, no Guarujá, Li-toral Sul. Eles tiveram aulas teóricas e práticas dos movi-mentos básicos do surfe com o surfista e professor Daniel Lima Fernandes. Cerca de 30 pessoas, de dez a 61 anos, participaram da atividade.

Essa foi a segunda reu-nião do grupo. Um novo encontro está marcado para

Levantamento de peso em campeonato sábadoDa ReDação - Alguns dos ho-mens e mulheres mais fortes do Brasil estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Powerlifting, sábado, no Shopping Bon-sucesso, na Estrada Jusceli-no Kubitschek de Oliveira, 5.308 (2489-969), com en-trada gratuita. A competi-ção começa às 14h. Antes, das 10h às 12h, será reali-zada a pesagem. Powerlifi-ting, ou levantamento de peso, é um esporte de for-ça consistente em três mo-dalidades: agachamento, supino e levantamento ter-ra. Mais informações pelo www.fplbi.com.br.

As brasileiras Mirian Fernandes, campeã mun-dial de supino e levanta-mento terra na categoria até 82,5kg; Helena Wenzel, campeã mundial de supino e maior supino da América na categoria até 82,5 kg; e Celina Curti, que também

detém um título mundial no supino e levantamento terra, participarão da com-petição.

No masculino destaque para Jair Neves, tricam-peão mundial na categoria até 125 kg; Rafael Cresta-ni, campeão sul-americano de levantamento terra; e Adriano Macedo, campeão mundial jr. de levantamen-to terra. A organização es-pera receber cerca de 150 atletas de oito Estados.

Haverá competição nas categorias sub júnior (até 15 anos), júnior (até 23 anos), adulto (até 39 anos) e master (acima de 40 anos).

Este ano, Olimpíada Colegial Guarulhense terá 121 escolas

A 44ª Olimpíada Cole-gial Guarulhense (OCG) terá participação de 121 escolas do município. O número foi divulgado pela coordenação da competi-ção depois do plantão de inscrições realizado no fim de semana. Em 2013, 120 escolas competiram, com um total aproximado de 20 mil alunos nas duas sema-nas dos Jogos.

Este ano, a competição estudantil terá 16 modali-dades, uma a mais que em

2013, com a inclusão da gi-nástica rítmica pela primei-ra vez. As demais modalida-des são voleibol, basquete, futebol, futsal, handebol, natação, tênis, tênis de mesa, xadrez, damas, ginás-tica artística, atletismo, ca-ratê, judô e capoeira.

A 44ª OCG será entre os dias 16 e 29, com jogos e competições em diversos locais, entre eles os giná-sios Thomeozão e Ponte Grande, Sesi Cocaia, e os estádios municipais Cíce-ro Miranda e Oswaldo de Carlos. O calendário e as primeiras tabelas da com-petição serão divulgados em breve no www.olimpia-dacolegial.com. Na página já é possível encontrar o re-gulamento da competição, entre outras informações.

o próximo dia 24, no mes-mo local. “A cada encontro, o número de pessoas que quer aprender a surfar au-menta. Isso é muito baca-na”, afirmou Fernandes, que também dá aulas de natação e atua como coordenador técnico da modalidade na ACM Guarulhos.

Segundo Fernandes, participam da aula alguns alunos da natação, integran-tes da equipe de travessia aquática e frequentadores da academia. “Fazemos a par-te teórica na areia, ensino posicionamento, equilíbrio.

E vamos para a parte práti-ca”, disse o professor. “Como muitos já têm vivência com a água, ele vão bem. A difi-culdade é entrar na onda no tempo certo. Isso requer trei-no e experiência”, afirmou.

Fernandes é professor de educação física, tem 39 anos e surfa desde os 12. Para ele, muito mais do que saúde e qualidade de vida, o sur-fe é uma terapia. “Ali você tem um contato direto com a natureza, esquece os seus problemas e faz novas ami-zades. Indico esse esporte a todas as pessoas”, afirmou.

Lucas Dantas

variedadesTerça-feira, 5 de Agosto de 2014 13

palavras cruzadas diretaswww.coquetel.com.br Revistas coquetel 2014

ÁRIES Deverá evitar discussão, atritos e disputas com autoridades, com pessoas de boa disposição e com seus inimigos declarados e rivais.

TOURO Ótimo período para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos.

GÊMEOS Muita harmonia familiar, conjugal e na vida sentimental e amorosa está prevista para você neste dia. Muito favorável também, aos negócios, às especulações e às novas empresas.

CÂNCER Bom dia para solicitar a casa própria em um órgão competente do governo se ainda não a tem. Sucesso nos transportes e em viagens, principalmente as aéreas.

LEÃO Êxito e ótimos lucros, no comércio e na indústria de líquidos e de produtos químicos para a lavoura e veterinária.

VIRGEM Dia neutro para a vida sentimental e amorosa. Haverá, também, muitas dificuldades que só serão solucionadas com bastante trabalho, otimismo e perseverança.

LIBRA Procure métodos originais para conseguir o que lhe parece difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica.

ESCORPIÃO Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Pleno êxito financeiro. Bom para os jogos, sorteios e loterias.

SAGITÁRIO Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo.

CAPRICÓRNIO A influência não será das melhores. Terá algumas dificuldades financeiras e familiares. Portanto, tenha a cabeça no lugar.

AQUÁRIO Feliz contato com pessoas de posse financeira é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho.

PEIXES Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais.

21 MAR.20 ABR.

21 ABR.20 MAI.

21 MAI.20 jUN.

21 jUN.21 jUL.

22 jUL.22 AGO.

23 AGO.22 SET.

23 SET.22 OUT.

23 OUT.21 NOV.

22 NOV.21 dEz.

22 dEz.20 jAN.

21 jAN.19 fEV.

20 fEV.20 MAR.

HOrÓscOpO omaR caRdoso Filho | www.omarcardoso.com.br

Projeto contemplado pelo Programa de fomento ao Teatro da cidade de SP

Pesquisa - Conexões e correlações com o mundo e o tempo atual no País

Repertório - Jazz, funk, soul e pop, além de composições próprias

DivulgAção

DivulgAção

Peças gratuitas no Teatro studio Heleny Guariba

Marielle lança “Beside Me” com música dançante e muito charme

O Teatro Studio Heleny Guariba, na Praça Roosevelt, 184 (3259-6940), apresenta quatro espetáculos gratuitos dentro da programação do Projeto Pegando o Touro à Unha, do Núcleo 184 da Coo-perativa Paulista de Teatro.

Fazem parte as peças: “A Receita”, de Jorge Andrade, às quartas-feiras, às 20h; “A Ne-

Marielle Cecconelo, mais conhecida apenas por Mariel-le, está lançando o primeiro álbum autoral, “Beside Me”. O nome do CD é o mesmo da faixa que da trilha sonora da campanha da marca Gillette Vênus protagonizada pelas gêmeas Branca e Bia Feres, do nado sincronizado.

Acompanhada por baixo acústico e elétrico, guitarra e bateria, Marielle mistura jazz, funbk, soul e pop com

brasilidade e influência retrô. É um álbum dançante, com muito charme.

Filha de um casal de pro-fessores e artistas, Marielle nasceu em Campinas e vi-veu em Itu (SP). Aos 25 anos mudou-se para São Paulo, formou-se em artes cênicas, tendo se especializado em arteterapia. Depois de mo-rar em Nova Iorque (Estados Unidos), na volta definiu-se como cantora.

cessidade da Arte”, de Ernest Fischer, às quintas-feiras, às 20h; e “Antônio”, sobre Anto-nio Gramsci, às sextas-feiras, às 20h30, sábados, às 20h, e

domingos, às 19h; além do in-fantil “Enterrem Meu Coração na Curva do Rio – Histórias e Músicas Indígenas”, aos sába-dos e domingos, às 16h.

variedadesTerça-feira, 5 de Agosto de 201414

CLassiFiCadOs TUdO aQUi - Anuncie 2475-7810

MOTORISTACOM

EXPERIÊNCIA

2479-2185

LOTES LITORAL SUL

11 3221-5087www.fariasadm.imb.br

à 500 m da Praia

Lotes de 250m² á 550m²Regularizado no Registro

de Imóveis, e Aprovadopela Prefeitura

Entr. a partir de R$ 2.100,00 + 40 meses

a partir de R$ 350,00

Casas novas financiadas pela Caixa2 dorms/ 2 vagas

Pq. Alvorada, Pq. BrasiliaJd. Cumbica, Carmela e Bonsucesso.

Venha conhecer e façauma simulação.

2431-8628 / 96237-0444 oi98475-1626 tim / 94222-5771 vivo

[email protected]

EMPREGOS

Contrata

CORRETOR (A)C/ ou s/ exp. C/ carro. Damos aj. custo. 2229-8116/ 7871-1216 CORRETOR IMÓVEISC/ ou s/ exp., Sup. Hugo, entre-vista. F: 2382-7969 CORRETOR IMÓVEISP/ locação, c/ veículo. F: 2382-7969 COSTUREIRARetista, Overloquista e Galo-neirista c/ prática. Sal. + benef. F: 2401-9214 GIGASOM C/URGENCIAContrata Motorista cat. C, D , E, Funileiro Pintor, Op. tlmk e Mecânico. C/ exp. Enviar cv: R: Minas Gerais, 83 Vl. Augusta ou [email protected] ou 3435-0829 JOVENS/ CRIANÇASBebês. Mesmo s/ exp. p/ figura-ção comerciais TV e catálogos. 2409-6279/ 2409-6806 agen-ciaSdemodelo.com.br MARCENEIROUrgente! Registro em carteira, Salário + benef. p/ Vl. Progres-so. F: 2958-7868/ 94741-2948 MECÂNICOMontador de Autos, Preparador, p/ região de Cumbica. F: 2085-4910 ramal 241 / 95243-3692 MECÂNICODe injeção. C/ exp. Tratar c/ Herval. Av: Salgado Filho, 1610. Guarulhos. 2358-2711 MOÇASP/ trabalhar em casa. Boa voz p/ salas de bate papo adulto. Tenha PC e internet.Ótimos ganhos mensais. Informações. F: 2867-1010 MOTOBOYP/ entrega de água mineral, diária R$20,00 + R$1,00 a R$ 1.30 por galão (produtivida-de), hor. das 8:30 às 18:00. Moto própria. 2409-5907/ 2229-6538 PROMOTORESC/ ou s/ exp. Sal. de R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00 + plano de car-reira. Entrevistas de 2ª e 3ª da 12h às 16h. Rua Benedito Ro-drigues de Freitas, 47 - Centro de Guarulhos. F: 95752-5302

REV. SEMI-JÓIASEm consig, comissão até 50% você escolhe 2408-7503.

RECEPCIONISTAcom., exp. em imobiliaria, enviar cv . [email protected] F:2404-4000 ROUPASDireto da fábrica, em consig-nação. F: 2726-2823/ 2722-5378 TAPECEIROC/ pratica em reformas de Sofá. Tratar F: 2409-2839 c/ Eliane VENDEDORA EXT/ INTTrabalhar c/ vendas de softwa-re de Gestão (ERP)Autônoma c/ exp. F: 2087-7744/ 99748-7914 Milena

IMÓVEIS

Aluga-se

APTO CECAPCond. Sta Catarina, 2 dorms. Mobiliado, R$ 900,00 + cond. F: 3315-9711 Creci 117722 c/ Hilda APTO PICANÇO2 dorms R: Antonieta, Cid. Maia. $ 980+cond. F: 97373-8685 APTO VILA RIO2 dorms, garagem. R$ 1.000 s/ cond.. F: 3843-3733 CASA ITAPEGICA1 Dorm, coz, churrasqueira. R$700. Ac. depósito F:7811-1413 CASA TABOÃOSl, coz, 1 dorm, wc, gar. R$ 700 + dep. 95929-6952 Tim

COCAIA 1 CÔMODOR$ 300,00, c/ wc, pia coz., tan-que, p/ solteiro c/ nome limpo. F: 2403-2664 /4378-0673 GALPÃOÁrea útil 500m². Bosque Maia, aceito deposito. F: 94722-3329 c/ Reis GALPÃO 2.000M²Aeroporto. Area fabril acima + escrtitório Area de terreno 2.100 m² Só R$ 13 mil. Pres.Dutra. F: 98225-2211/ 2402-2858 GALPÃO ITAPEGICA1.600 Área Construída.Próxi-mo ao Shopping e Fernão Dias.R$ 15.000,00.Tratar 2447-0955.CRECI 18.370 TERRENO 1.200M²Plano Centro do Bairro Re-creio São Jorge Cabuçu R$ 1.000,00 deposito ou fiador. F.: 96657-0607 Marciano

Litoral

Vende-se

APTO PICANÇO2 ds., 2 tels., sl. 2 ambs., coz., 1 vaga cob., R$ 220 mil Ac. fi-nanc.2451-6511 Ref. J APTO PQ ST. ANTONIO68 M², 2 dorm,sala,coz.1 vg. R$ 150mil. F: 2414 0011 c/ Carlos APTO PRÓX. SHOPPINGR$ 198 mil. Novo, Elevador, 2 dorms., lazer. Financ./FGTS. F: 2087-6666 - R.2 APTO PRÓX. SONDAR$ 185 mil. 2 dorms (1 plane-jado), sala, coz, 1 vaga. Finan-cia/ FGTS. F: 2087-6666 - R.14 APTO VILA RIO2 dorms, garagem. R$ 120 mil, . F: 3843-3733 APTO. 2 DORMS- PMVl. Rio de Janeiro, dir. c/ pro-prietário, R$ 175 mil, vago. F: 99611-7524/ 2414-1066/ 7805-1973 APTO. CARREFOUR2dorms c/ sacada, 1vg. R$160Mil, aceito auto F:7811-1413 APTO. CECAPCond. São Paulo. R$ 202 mil. F: 99906-3228 c/ prop. APTO. SHOPPING 2dorms., 1vg. R$185Mil, aceito financ./ auto F:7811-1413 APTO. V. FRANCEAv. Guarulhos, prox. Centro, 3 dorms. Rico em armários. Direto c/ propr,ac troca. F: 94187-3872/ 98740-0140 ÁREA PQ. MIKAIL1.950m², plana, ótima p/cond. de casas populares, Só R$ 700 mil. ótimo local. F: 2402-2858 CASA ASSOBRADADAJd, City, 4 dorms., 1 suíte c/ clo-set, sala, coz. 2 wcs, 2 vagas R$ 380 mil. Ac. financ. 2451-6511 Ref. V CASA JD AIDA2 sobradinhos! Com 5 casa terréa, 600m²(+/-). R$ 600 mil. Ac. Negociação. F: 2455-7648 CASA JD. PALMIRA 4 dorms, sala, coz, wc, terra-ço,3 vagas R$ 350 mil ac. fi-nanc. 2451-6511 Ref J CASA PQ. CONT.Terreno 5x25 c/ 3 cômodos, c/ escritura, R$ 200 mil à vista 2451-6511 Ref J

CASAS P/ RENDA2 casas, terreno 7x20m², próx. Vila Fátima, escrit. registr., ren-dendo R$ 1.200,00. Só R$ 220 mil. F: 2088-4141 /2402-2858 COTA CONTEMPL.Imóvel R$ 350 mil , R$ 37 mil+ div. F: (11) 94982-9326 JD. PAPAICasa térrea, 160m², direto com proprietário F: 4845-0150 hor. comerc. / 7879-0627 JD.PRESIDENTE DUTRAarea de 12.000m². R$ 1.800,000-Facilitado, Tratar 2447-0955- Creci 18.370 MOLEZINHAR$ 160 mil. Casa, 5x25, 1 dorm, 3 vagas cob, espaço p/ ampliar. Somente à vista. 2087-6666 R.6 SAIA DO ALUGUELParc. a partir de $ 345,72, utili-zando, FGTS. F: 3462-2999 SÃO JOÃO CENTROCasa assobradada, 2 dorms,3 wc,terr 5x25 +salão. R$ 290 mil. Finac.Bradesco.Rua 2 es-tradas,96. Ao lado do Ginasio Sandy Miaky. F: 9602-66740 STOS DUMONTCasa 03 cômodos, lav., 02 vgs. R$110 mil. Rua asfaltada. F: 2403-2615/ 98243-0502 c/ Elias TERR. 7,50 X 35Rua s/ saida,Taboão, próx. Habib’s, R$ 240mil F: 99701-5910 TERR. SOBERANA5X40 ótima localização. F: 2482-0977/ 99623-2552 TERRENO5x30. R$ 65 mil. Guarulhos F: 2772-6951/ 96890-8458 TERRENO 10 X 25Jd. São Paulo c /2 casas R$ 250 mil. 2443-0383/ 96809-2411 TERRENO 10X25 Pq. Cont., pronto p/ 2 unida-des, R$ 240 mil. F. 2451-6511 TERRENO 211,5M²Stos Dumont. Ót. topografia, só R$ 150 mil, escrit. registr. F:2088-4141 /2402-2858 TERRENO 4.900MBonsucesso-divisa c/ Aruja pla-no ZUD,20 mts de frente. Tra-tar 2447-0955-Creci 18.370

TERRENO 5X25Pq. Cont., exc. local, R$ 120 mil F.: 2451-6511 TERRENO CARMELA(7,5x25) Loteamento Novo. Só R$ 47 mil + prest. R$ 489,00 ou R$ 120 mil a vista F: 98225-2211/2402-2858 Nova Car-mela VDO APTO GOPOUVA2 dorms, todo reformado c/ porcelanato. R$ 150 mil ac. auto, direto c/ prop. F: 95429-8223

NEGÓCIOS

DinheiroACABADORAjudante e Colocador. P/ Marmoraria em Guarulhos - Urgente. F: (11) 4966-0520/ 4966-0561 ADMITE RAPAZESS/ exp. segurança desarm. hosp./ shopping, várias reg. sál. até $ 1.400, + be-nef.2804-9159/2228-7555 ATENÇÃO !!!Dançarinas ou Recepcionista. Estamos contratando moças maiores p/ período noturno. Salário R$ 1.400,00 fixo + co-missão. F: 3447-8891/ 9090 98690-9717 Tim c/ Roger ATEND./ FRENTISTAP/ loja de conveniência, perío-do tarde. Comparecer c/ CV na Av. Tiradentes, Centro - GRS atrás da UNG ( posto BR ). ATENDENTEMaiores de 18 anos c/ ou s/ exp., turno das 22 às 06h. En-viar CV para: [email protected]. ATENDENTE (M/F)Ajudante de Cozinha (m), p/ res-taurante em GRU, disp. de hor., comp. c/ cv. av Paulo Faccini, 365-Guarulhos a partir 11hrs. CONS. VENDASRep. Coml. Salário CLT R$ 1.500,00 + R$ 1.000,00 aj. custo + prêmio. Carro próprio, exp. área coml. F: (11) 7730-9723

LOTES ITANHAÉM150 a 300m², dir. prop., 900m praia, entr. R$ 2.500 + R$ 350/mês, F: 4108-1188 ou 98166-7744

Sitios & Chácaras

SUL DE MINAS Chácaras 1000m² R$ 26 Mil a 1h30 de Guarulhos c/luz,água encanada,ruas iluminadas px. cachoeira e lagos p/ pesca c/ escr. dir prop (11) 2225-1379 VENDO URGENTE!!!Juquitiba chacara c/ 5.000m²,riacho,nascente,luz,plato, 1 km do asfalto.Quero 38 mil , en-trada 18 mil, saldo 30x 666,66. Direto c/ proprietario. F: 4683-1861/9 9969-8812

AP. CENTRO 269 MILNovo. R Harry Simon-sen, 2dorms,1ste. 99604-7002/2408-4648 AP. E. MATARAZZO2 dorms, gar, lazer - semi pron-to, financiado, prox. Vd. Stos. Dumont. 2545-3983/ 97102-9881 AP. PQ RESIDENCE3 dorms, suíte, 2 vg, no fu-turo Shopping Maia. R$ 60 mil + dívida constr. (entrega maio/2015). F: 98225-2211/ 2088-4141 APTº 2 DORMS VGLazer compl., amplo espaço verde, garagem privativa, Cond. Ilhas Mediterrâneo, só R$ 225 mil. ac. financ. F: 98225-2211 APTO BOM CLIMAR$ 245 mil. 3 dorms, sala c/ sa-cada, 1 vaga, port 24h. Finan-cia/ FGTS. F: 2087-6666 - R.18 APTº CENTRO2 dorms,( armário) vago. Gar. demais dep., vdo/ alugo. Só R$ 260 mil, ac financ. F: 98225-2211/ 2088-4141 c/ Dr Wilson APTO DONA TECLA Uni Bosque Maia, 2 ds, sl, coz., wc, sac, 1 vaga cob. todo pla-nej., lazer compl. R$ 250 mil. Ac. Financ. 2451-6511 Ref. V APTO FLEX GRS76m², c/ suíte,1 vg,. quero R$ 85 mil, rest. c/ constr., doc. ok F: 2456-9440/ 99915-8799 APTO JD. ADRIANAR$ 170 mil. 2 dorms, sala, coz, wc, 1 vaga coberta. Financia/FGTS. F: 2087-6666 - R.12

ABERTURA DE CONTAC/ Limite! Elaboro Comprovan-te de renda. F: 4115-9327 h/c APROVO CRÉDITOPor tel, financia carro/ imóveis/ terr./construção F: 4115-9327

O Museu da Casa Bra-sileira está com inscrições abertas até o dia 18 para o 28º Prêmio Design MCB, com participação de profis-sionais e estudantes em oito categorias: construção, ele-troeletrônicos, iluminação, mobiliário, utensílios, têx-teis, transporte e trabalhos

escritos, além de suas moda-lidades protótipo, reservadas a projetos que ainda não es-tejam em produção. Mais in-formações na Avenida Faria Lima, 2.705 (3032-3727).

Esta edição tem novidade para os inscritos na modali-dade “trabalhos escritos não publicados”, reservada a tra-

balhos de pós-graduação cujo tema central esteja ligado a design, arquitetura, urbanis-mo e paisagismo: os premia-dos com menção honrosa, segundo e primeiro lugares poderão ter suas obras ava-liadas pelo conselho editorial do Senac, que fornecerá aos autores um parecer, elabora-

do por sua equipe técnica, so-bre a capacidade de publica-ção dos trabalhos, apontando sugestões e orientações.

Além do parecer técnico, a publicação das obras poderá ser viabilizada caso sejam se-lecionadas pelo conselho edi-torial do Senac, passando a integrar os títulos da editora.

Prêmio Design MCB está com inscrições abertas

O primeiro lugar de cada categoria receberá R$ 6 mil. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60

Terça-feira, 5 de Agosto de 2014 15

MARIA ALVES VRECHAdvogados

Previdenciário(Loas/Deficiente - Idoso)

(Aposentadorias ou Pensões)*Trabalhista * Família

*Código de Defesa do Consumidor

CONHEÇA SEUS DIREITOS!!!Rua Vergueiro, 2087 - conjunto 101

(metrô Ana Rosa)www.mariavrech.jur.adv.brFones: 11 - 5087 8876

11 - 97662 8658 (claro)

NOTA DE ESCLARECIMENTOA empresa WORK SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES CADASTRAIS LTDA, CNPJ- 00.393.380/0001-71 sediada em Pirassununga/SP, informa que seu CNPJestá sendo utilizado de forma criminosa na cidade deGUARULHOS e região para aplicar golpes financeiros, pela suposta empresa WORKCRED que utiliza os telefones (11) 2835-0929, (11) 3441-9672 e (11) 2883-4858.Informamos ainda que as pessoas que possam ter sido lesadas que procurem rapidamente a polícia para tomar as devidas providências.WORK S.I.C. LTDA.

SIDNEY PELLICCI MONTEIRO, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito da Comarca de Guarulhos, Estado de São Paulo;

Faço saber que os seguintes pretendentes apresentaram osdocumentos exigidos pelo artigo 1525, números I, III e IV do Código Civil Brasileiro e desejam se casar;Claudinei Leal Cardoso, profissão operador de logística, estado civil solteiro, nascido em Guarulhos, Estado de São Paulo, no dia vinte e um de junho de mil novecentos e setenta e oito (21/06/1978), residente e domiciliado neste Subdistrito, filho de Joel Leal Cardoso e de Maria da Gloria Cardoso.Andréia de Abreu Neiva, profissão técnica de raio x, estadocivil solteira, nascida em Ibipeba, Estado da Bahia, no dia trinta e um de dezembro de mil novecentos e setenta e três (31/12/1973), residente e domiciliada neste Subdistrito, filha de Francisco de Abreu Neiva e de Carmelinda de Assis Neiva.Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei.Lavro o presente para ser afixado neste Serviço Registral e publicado na Imprensa local.

Guarulhos, 04 de agosto de 2014.

SIDNEY PELLICCI MONTEIRO, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º Subdistrito da Comarca de Guarulhos, Estado de São Paulo;

Faço saber que os seguintes pretendentes apresentaram os do-cumentos exigidos pelo artigo 1525, números I, III e IV do Código Civil Brasileiro e desejam se casar;Tiago Marcello Santos, profissão técnico eletrônico, estado civil solteiro, nascido em Guarulhos, Estado de São Paulo, no dia de-zoito de agosto de mil novecentos e oitenta e nove (18/08/1989), residente e domiciliado neste Subdistrito, filho de Ednaldo Batis-ta dos Santos e de Maria Luiza Marcello Santos.Venessa Barbosa Alves, profissão assistente de venda, estado civil solteira, nascida em Guarulhos, Estado de São Paulo, no dia seis de março de mil novecentos e oitenta e um (06/03/1981), residente e domiciliada neste Subdistrito, filha de Antonio Alves de Moraes Neto e de Cleide Barbosa Alves.Se alguém souber de algum impedimento, oponha-se na forma da lei. Lavro o presente para ser afixado neste Serviço Registral e publicado na Imprensa local.

Guarulhos, 02 de agosto de 2014

Me Liga!

09117-7878-0069

PapoQuente

Cust

o lig

ação

DDD

móv

el

www.espacocoliseobu�et.com.br

PROMOÇÃODA SEMANA(Válido para eventos

em nossa sede)

GANHE:Decoração Completa

DJ e IluminaçãoProjeção e Telão

Ambientação Cênica Assessoria no

Planejamento do Evento

Facilitamos o parcelamentoposterior a data.

Acesse nosso site e agende sua visita!!!

Gratuitos até 08 anos

4215-76262408-1502

PUBLICIDADE LEGAL

Boaventura Máximo - AdvogadoAções de Acidentes do Trabalho

F: 3105-2562 / Cel. 9.9304-7810 - OAB/SP 142.437

INDICADOR PROFISSIONAL

Contrata-seURGENTE

Contrata-seURGENTE

kombisStander

passageiros evans

passageiroscom motorista.

Entrar em contato em: 2479-2185

Precisa-sede rapazes

a partir de 18anos, com boacomunicação

e noção deinformática.

carros Populares(Gol, Celta,

Palio, Uno) commotorista.

Precisa-sede moças

a partir de 18 anos, comboa comunicação

e noção de informática. Entrar em contato em: 2479-2185

EMPREGO

EMPREGO

www.supletivoguarulhos.com.br

S U P LE T IVOCURSO PREPARATÓRIO PARA

EXAMES DE SUPLETIVO

TRAGA ESTE

ANÚNCIO E GANHE

DE DESCONTO

NO CURSO10%

AULA UMA VEZ POR SEMANACURSO EM 2 MESES

15 ANOS DE TRADIÇÃO

1º E 2º GRAU

Centro

www.novaerasupletivos.com.br

Cursos & Supletivos

4965-2774R. Pres. Prudente, 238Taboão 4966-0808R. Maria Elisa, 35 - Sobreloja

MATRÍCULASABERTAS

2478

MATRÍCULA E APOSTILAS GRÁTIS

CURSOS

PROCLAMAS

TERRENO 5X25Pq. Cont., exc. local, R$ 120 mil F.: 2451-6511 TERRENO CARMELA(7,5x25) Loteamento Novo. Só R$ 47 mil + prest. R$ 489,00 ou R$ 120 mil a vista F: 98225-2211/2402-2858 Nova Car-mela VDO APTO GOPOUVA2 dorms, todo reformado c/ porcelanato. R$ 150 mil ac. auto, direto c/ prop. F: 95429-8223

NEGÓCIOS

Dinheiro

Esoterísmo

A ESPECIALISTAEm União de casais. Amar-ração definitiva, não cobra trabalhos. 3462-7415/ 98662-5787 AMARRAÇÃO 7 DIASTrago seu amor, apaixonado. F: 2866-2044/ 94886-4907 PODER DA MAGIA!Faço trabalho e união de casais, consulta grátis. 2403-5587 TARÔT INGLÊSAtend. c/ hora marcada. F: 95991-5345/ 2673-8708 c/ Tadafi TRAB. MILAGROSOSP/ o amor. Se nada do que vc faz da certo, vícios, saúde, trab. e etc, darei a solução que vc procura, não diga nada revelo td, trago seu amor a seus pés. Com + de 30 anos de exp., trab. feitos na Bahia. 96066-1195 c/ 2229-0226/ 98132-2578 t/96445-7070oi VIDENTE ZILDAJoga-se buzios e tarô, traz a pessoa amada em pouco tempo, faz e desfaz q. tipo de trabalho.F 4386-0257/98455-6772

Oportunidades

ALUGA-SE ESPAÇOP/ Feirão de Autos. 5000m² ao lado do Poupatempo/ GRS. R: José Campanella, 174. F: 2804-2423/ 94754-1933 c/ Roberto COMPRO NOTEBOOKSNovos/semi novos, mesmo c/ def. 4964-8606/tim 98593-7347. [email protected] MOBILETEVende-se 75 cc. R$ 1.000,00 - F: 9964-81799 RETIRADA DE ENTULHOCom caçamba estacionária. F: 97138-8449/ 2486-8586. SUBLOCAÇÃOSubloca-se espaço, p/ fins de transportes - Guarulhos, próx. ao Shopping Internacional F: 98478-5259 tim / 7791-3100 nex. TORNO NARDINEmod. 300-lll, Mec.1000 MM 2-placas ót. preço 99702-1040 VDO LANCHONETEÓt.ponto. Av São Paulo, 150 Jd. Tranquilidade. F: 4574-6721 VENDE-SE DUCATOCargo e HR Baú, Ac. troca agregada c/ serviço em trans-portadora Grs. F: 7774-6128/ ID.105*106188 VENDO 100 MTSde Cobertura Metálica Nova, dou colocada. F: 99800-9100 VENDO OU TROCOMercado por imóvel ou carro de maior valor. Jd. Terezópolis. trav. da Cachoeira. F: 2382-4142/ 7738-3031/ 95969-2667 VENDO PIZZARIA20 anos de tradição. F: 2405-1359/ 94728-3753/ 94726-9103 VENDO TREILERMed 2x3, em inox, R$ 10 mi. doc. ok.F: 2466-7457/ 99597-5955

SERVIÇOS

Cursos

ABERTURA DE CONTAC/ Limite! Elaboro Comprovan-te de renda. F: 4115-9327 h/c APROVO CRÉDITOPor tel, financia carro/ imóveis/ terr./construção F: 4115-9327

Festas

Ind. Profissional

Massagem

ANTI STRESS/RELAX.Conheça Terapeuta: M. Tân-trica - meumomentozen.wix.com/-meumomentozen F: 2854-6263/ 94649-8413 Oi/ 95332-5940 T

Recados

AGÊNCIA NAMOROCarametade. Aproximando Pessoas. F 4386-4669 www.carametade.net.br

Relax

ACOMPANHE O SITE!www.elenlemos.net BELA LOI-RA Atendo só. 99387-0124 ALICE 22Aacompanhantealice.blogspot.com F: 98731-2301 ANINHA 19 ANOSLinda, iniciante no anl, orl gul. Ac. Cartões 2409-1089 Gua-rulhos BIA LOIRINHAToda branquinha, liberal . ami-gas. Ac. cartões. 2031-2847 São Miguel Pta. Centro BRUNO MASSAGEM1,80 alt.,atendo casais,local discreto. F 94859-4590 ERICA MASSAGEMCom finalização, Morena fogo-sa!! Telefone: 96414-1996 JULIO P/ MULHERESmassagens relaxante c/ hora marcada. F: 97622-4191 KELLY $150 LOIRAinversão, c/ acessórios realizo fetiches,at.só. F 96977-0624 LOLITA PEITÃOBca de veludo R$30 meia hora. anal c/ dot + 5 amig. 2082-2050 Penha LORENA massagens sensuais e terapeu-tica. F: 2228-8170 LUDIMILAMassagem com finalização. F: 99139-2199 MARCIA 96434-4631 $ 950, 49a. linda mulher do Sul, Olhos azuis MASSAGISTAAlto nível, várias técnica de massagem F: 97392-6238 MÔNICA SAFADINHABeijo boca. adoro dot. por trás, O. s/ camis + 7 lib. 2091-6140 M. Carrão

MULHERESSou Alemão! Carinhoso, 42 anos, 1.75altura, 72 kg, olhos verdes, p.18x12, R$ 150,00. F: 95958-7006 ROBERTO 36AProcura amante, de 18 a 38 anos. Das 08 ás 17:30hs. De-pois só sms. F: 98131-1166 Tim/ 98057-9242 Oi/ 94166-1799 Vivo SABRINA TRAVESTITenho local, Loira, 1,70 Bem feminina ativ./pass 96976-4731 TRAVESTI MADELLYLinda morena, novinha bem feminina, atv/ pass c/ local, das 12h às 22h. 98349-6833

Serviços

JARDINAGEMGeral. Manuntenção, execu-ção e projetos. F: 97200-9794

Telemensagem

TELEMENSAGENSPara todas as ocasiões. Fone: 2451-8389

VEÍCULOS

Carros

COMPRAMOS Veículos mesmo alienados Pag-to a vista F: 2459-1578/ 1736 FIESTA RET20074p, cor prata, doc. ok! R$ 16.500, 00. F: 99945-0062 c/ Paulo PNEUS MEIA VIDANacionais, Pirelli, Firestone, Goodyear, carros, Pick ups e utilitários aro 13 ao 17. Todas medidas. Bom preço. 7724-1871/ 7724-5681 www.pes-capneus.com.br

UNO MILLE FIRE2002/2002

Trav., vidro e somR$ 10 mil

7891-4449ID 9*57235

Terça-feira, 5 de Agosto de 201416