folder fohat lux 2015

4
DEPOIMENTOS DE CLIENTES Rua Barão de Teffé, 1000 Sala 56 - Edifício Campos Elisios Jd. Ana Maria | Jundiaí - SP 11 4584-6377 fohatlux.com.br Nossa parceira Fohat Lux desenvolveu nossa nova identidade visual em 2013, tornando nossa logomarca muito mais bonita e moderna, em sintonia com nosso segmento de atuação. Eles também passaram a ser responsáveis pela administração do Google Adwords, elevando significativamente a procura por nossos serviços. Edson Maia | Diretor Financeiro Com o trabalho da Fohat Lux conseguimos uma melhora significativa na visibilidade da marca e no crescimento das vendas. Tivemos um aumento de 30% no número de novas matrículas. A equipe da Fohat Lux sempre nos apresenta ótimas ideias, criativas e funcionais, mantendo-se sempre disposta a atender prontamente nossas solicitações. Gustavo Tega | Marketing A Fohat Lux é a agência escolhida pelo Mestrino Ristorante há anos, são verdadeiros parceiros de trabalho que ajudam no desenvolvimento de novos negócios e caminhos para nos comunicarmos da melhor maneira com nossos clientes. Entendem com facilidade as necessidades da empresa e as convertem em ótimos trabalhos, sejam de mídia impressa ou digital. Paulo Gonçalves | Proprietário Ficamos muito contentes com o resultado da identidade criada para o Almanaque Viagens. Na sequência, o site desenvolvido ficou muito bem desenhado, moderno e funcional. Os trabalhos desenvolvidos pela Fohat Lux melhoraram muito a visibilidade da marca, aumento de clientes, atendendo fielmente às nossas expectativas. Claudia Vendramin | Sócia-proprietária Após a contratação dos serviços da Fohat Lux, a procura pela LIP aumentou consideravelmente, além disso, com a divulgação de nosso trabalho através das redes sociais de maneira totalmente personalizada, a LIP hoje está mais presente no dia a dia de seus clientes, levando até eles não apenas fatos que acontecem em nossa escola, mas principalmente dicas e materiais importantes para contribuir junto a eles na maravilhosa missão de ser Mãe/Pai. Helder Hentz | Marketing A nova identidade corporativa da Mazzola, criada pela Fohat Lux, é um marco para pelo menos mais 40 anos. Toda a empresa ficou muito satisfeita com o resultado do trabalho desenvolvido pela agência. O site ficou muito bonito, assim como o logo e os demais materiais produzidos Leonardo Mazzola | Contador

Upload: fohat-lux-agencia-digital

Post on 06-Apr-2016

229 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Material Portfólio da Fohat Lux Agência Digital

TRANSCRIPT

Page 1: Folder Fohat Lux 2015

DEPOIMENTOSDE CLIENTES

Rua Barão de Teffé, 1000Sala 56 - Edifício Campos Elisios

Jd. Ana Maria | Jundiaí - SP

11 4584-6377fohatlux.com.br

Nossa parceira Fohat Lux desenvolveu nossa nova identidade visual

em 2013, tornando nossa logomarca muito mais bonita e moderna, em sintonia

com nosso segmento de atuação.

Eles também passaram a ser responsáveis pela administração do

Google Adwords, elevando significativamente a procura por nossos serviços.

Edson Maia | Diretor Financeiro

Com o trabalho da Fohat Lux conseguimos uma melhora

significativa na visibilidade da marca e no crescimento das vendas.

Tivemos um aumento de 30% no número de novas matrículas. A

equipe da Fohat Lux sempre nos apresenta ótimas ideias, criativas e

funcionais, mantendo-se sempre disposta a atender prontamente

nossas solicitações.

Gustavo Tega | Marketing

A Fohat Lux é a agência escolhida pelo Mestrino Ristorante há anos,

são verdadeiros parceiros de trabalho que ajudam no desenvolvimento de

novos negócios e caminhos para nos comunicarmos da melhor maneira com

nossos clientes. Entendem com facilidade as necessidades da empresa e as

convertem em ótimos trabalhos, sejam de mídia impressa ou digital.

Paulo Gonçalves | Proprietário

Ficamos muito contentes com o resultado da identidade

criada para o Almanaque Viagens. Na sequência, o site desenvolvido

ficou muito bem desenhado, moderno e funcional. Os trabalhos

desenvolvidos pela Fohat Lux melhoraram muito a visibilidade da

marca, aumento de clientes, atendendo fielmente às nossas

expectativas.

Claudia Vendramin | Sócia-proprietária

Após a contratação dos serviços da Fohat Lux, a procura

pela LIP aumentou consideravelmente, além disso, com a divulgação

de nosso trabalho através das redes sociais de maneira totalmente

personalizada, a LIP hoje está mais presente no dia a dia de seus

clientes, levando até eles não apenas fatos que acontecem em nossa

escola, mas principalmente dicas e materiais importantes para

contribuir junto a eles na maravilhosa missão de ser Mãe/Pai.

Helder Hentz | Marketing

A nova identidade corporativa da Mazzola, criada pela Fohat Lux, é

um marco para pelo menos mais 40 anos. Toda a empresa ficou muito satisfeita

com o resultado do trabalho desenvolvido pela agência. O site ficou muito

bonito, assim como o logo e os demais materiais produzidos

Leonardo Mazzola | Contador

Page 2: Folder Fohat Lux 2015

IMPRESSOSQuando se planeja uma divulgação por meios impressos, é

preciso dar uma atenção especial à qualidade da elaboração de arte, conteúdo e finalização gráfica. Nossa longa experiência no

segmento publicitário nos permite oferecer todas as soluções em desenvolvimento gráfico que a sua empresa precisar, seja um design

de produto, criação de rótulos, cardápios, catálogos, materiais institucionais, papelaria e uma infinidade de outros materiais.

Nossa equipe une forças e conhecimentos nas áreas de publicidade, design, programação web e comunicação social para garantir sempre a satisfação de nossos clientes através de campanhas que ressaltam sua marca em meio a um mercado altamente competitivo, tornando-a diferenciada e atrativa para o seu

público-alvo.

Criada em 1992, a Fohat Lux além de ser uma das mais tradicionais agências da região, foi pioneira na utilização de ferramentas de Marketing Digital, o que hoje nos permite oferecer soluções realmente eficazes para sua empresa através de uma campanha que cabe no seu bolso.

Page 3: Folder Fohat Lux 2015

MARKETINGDIGITAL

SITES

“SEO”OTIMIZAÇÃO

DE BUSCA

Em 95% das vezes, o primeiro contato do cliente ocorre por meio do site da empresa. Isso acontece porque o site é a maneira mais rápida e prática para obter informações importantes sobre a empresa, como telefone, e-mail, serviços e produtos oferecidos, dentre outras informações. É também através do site que o cliente conhece a seriedade, qualidade e organização da empresa. Por isso é tão importante ter um site bem desenhado, harmônico nas cores, imagens e conteúdo leves e de fácil navegação.

Em meio a um mercado altamente competitivo, ter uma boa colocação nas ferramentas de busca é mais do que importante, é essencial para qualquer empresa. Para isso, é preciso planejar e construir um círculo estratégico de conteúdo relevante, que tem por função, facilitar o encontro da sua marca com o consumidor, mantendo a sua posição sempre destacada diante da concorrência!

AdsSeu cliente estáno Facebook! #ficadica

Através de um planejamento estratégico de palavras-chave, o Google Adwords faz valer a máxima “Quem procura, ACHA”, direcionando o anuncio das marcas exatamente para o público-alvo. Estar simplesmente presente no meio digital já não é suficiente para obter um bom retorno financeiro. É preciso mais, é preciso facilitar a busca dos usuários pelo seu produto ou serviço de maneira eficaz. O resultado de um trabalho bem executado no Google Adwords pode garantir o sucesso financeiro da sua empresa.

Planos a partir de

R$ 600

AdWords

Além de ser a maior das redes sociais, o Facebook se tornou uma das maiores ferramentas de comunicação e marketing para as empresas. É no Facebook que estão os seus atuais e futuros clientes. A utilização desta gigante virtual como ferramenta de marketing pode resultar em ótimos negócios para os anunciantes, entretanto, é preciso estratégia e planejamento para garantir a eficácia desta ferramenta. E nós estamos aqui para ajudar a sua empresa a evoluir ainda mais neste grande cenário digital e intensificar o seu sucesso financeiro.

Curtir Compartilhar

Page 4: Folder Fohat Lux 2015

Com o constante crescimento de adeptos às redes sociais, o trabalho desenvolvido por Mídias Sociais, deixou de ser uma ferramenta de Marketing de apoio e passou a exercer papel fundamental na comunicação com o consumidor. É através das redes sociais (Facebook - Pinterest – Youtube – Linkedin – Twitter – etc) que as empresas conseguem estabelecer uma comunicação mais rápida, humana e eficiente com seus clientes. Cada segmento se adequa melhor a uma mídia social específica, isso varia conforme o público e objetivo de marketing, entretanto, algumas empresas apostam na comunicação estratégica e profissional ligada em todas as redes sociais, para marcar forte presença no meio digital.

IDENTIDADECORPORATIVA

Toda marca que visa transparecer profissionalismo, organização e competitividade no mercado, precisa de uma identidade corporativa bem elaborada, que transmita toda a filosofia da empresa através de um pequeno símbolo, cores e palavras! A construção do logo e de toda a identidade visual exige um estudo aprofundado sobre a empresa, bem como o seu público-alvo e o que a empresa deseja transmitir ao consumidor. Se a sua empresa precisa reformular ou criar uma identidade corporativa, conte conosco! Com certeza iremos deixar a sua marca ainda mais competitiva e forte no mercado.

MÍDIASSOCIAIS