flyer feteira 2012

2
OPORTUNIDADES PARA A FETEIRA O que falta aos Açores são oportunidades para todas as ilhas. O que falta ao Faial são oportunidades para todas as suas freguesias. Para as suas treze freguesias. É um objetivo estratégico para um Governo presidido por mim promover um desenvolvimento equilibrado de todas as freguesias dos Açores e do Faial. Sinto que também no Faial há discriminação de algumas freguesias. Garanto que comigo vão ser todas tratadas por igual. Comigo não haverá umas freguesias filhas e outras enteadas. Visitei no passado mês de Setembro a freguesia da Feteira e reuni com a Junta de Freguesia. Fiquei surpreendida com a falta de infraestruturas que esta Freguesia e as suas Instituições têm para desenvolverem as suas atividades. Julgava que depois de tanto dinheiro que este Governo teve ao seu dispor não houvesse necessidades como as que encontrei na Feteira. Que maior exemplo pode haver do que aquele que presenciei nos terrenos junto à Igreja? O que lá vemos é bem o exemplo de que a Feteira e as suas Instituições necessitam e merecem ter o seu polivalente. Como futura presidente do Governo Regional dos Açores, se assim for a vontade dos Açorianos, considero que um Polivalente de serviços será uma prioridade para a CRIAR OPORTUNIDADES PARA TODAS AS ILHAS. BERTA CABRAL

Upload: maisfeteira

Post on 08-Feb-2017

503 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: Flyer feteira 2012

OPORTUNIDADES PARA A FETEIRAO que falta aos Açores são oportunidades para todas as ilhas. O que falta ao Faial são oportunidades para todas as suas freguesias. Para as suas treze freguesias. É um objetivo estratégico para um Governo presidido por mim promover um desenvolvimento equilibrado de todas as freguesias dos Açores e do Faial.Sinto que também no Faial há discriminação de algumas freguesias. Garanto que comigo vão ser todas tratadas por igual. Comigo não haverá umas freguesias filhas e outras enteadas.Visitei no passado mês de Setembro a freguesia da Feteira e reuni com a Junta de Freguesia. Fiquei surpreendida com a falta de infraestruturas que esta Freguesia e as suas Instituições têm para desenvolverem as suas atividades. Julgava que depois de tanto dinheiro que este Governo teve ao seu dispor não houvesse necessidades como as que encontrei na Feteira. Que maior exemplo pode haver do que aquele que presenciei nos terrenos junto à Igreja? O que lá vemos é bem o exemplo de que a Feteira e as suas Instituições necessitam e merecem ter o seu polivalente.Como futura presidente do Governo Regional dos Açores, se assim for a vontade dos Açorianos, considero que um Polivalente de serviços será uma prioridade para a Feteira. Assumi esse compromisso perante a Junta de Freguesia da Feteira, legítima representante da população e que conhece e tem liderado este processo.Quem me conhece sabe que sou mais de pôr mãos à obra do que de palavras.Em cooperação com a Junta de Freguesia, com as Instituições e com todos os Feteirenses vamos conseguir.Um abraço da

CRIAROPORTUNIDADESPARA TODASAS ILHAS.BERTA CABRAL

Page 2: Flyer feteira 2012

Caros Feteirenses: aceitei o desafio de pertencer à lista do PSD para as eleições para a Assembleia Regional porque acredito na seriedade e na competência da equipa liderada pelo professor Jorge Costa Pereira para efetuar as mudanças necessárias no Faial e em todas as suas freguesias. A Feteira é uma freguesia com grandes potencialidades mas que tem sido completamente esquecida pelos governantes. Acredito que este é um tempo de mudança e que, mesmo sendo um tempo difícil, é sempre possível melhorar e acreditar. E eu acredito. Acredito num governo mais justo, com iguais oportunidades para todas as nossas freguesias. No dia 14 de Outubro iremos escolher quem governará os Açores nos próximos quatro anos. Acredito em Berta Cabral. Acredito que com ela no Governo dos Açores teremos a oportunidade que esperamos e necessitamos. Junta-te a nós.

Aceitei o convite para ser mandatária da Feteira pela lista do Faial do PSD porque sempre defendi que quando se vota, não se vota contra nem a favor de alguém, mas simplesmente se escolhe um projeto e quem o ponha em prática. O projeto em que me revejo é liderado pela Dr.ª Berta Cabral. Com ela acredito que teremos sucesso na governação dos Açores. O Faial tem que mudar! E para isso, acredito na seriedade da equipa liderada pelo Professor Jorge Costa Pereira, que mistura a juventude e a experiência necessárias para dinamizar e promover o desenvolvimento da nossa ilha e da nossa freguesia! A 14 de outubro vamos escolher o futuro que queremos para a nossa freguesia e para a nossa ilha. Votemos em Berta Cabral e no PSD/Açores!

Caros Feteirenses,Tive a oportunidade de receber a Dr.ª Berta Cabral na nossa Freguesia e de com ela partilhar os nossos anseios.Sou admirador do trabalho exemplar desenvolvido por ela. Como Presidente da Junta de Freguesia fiquei bastante agradado com o compromisso assumido pela Dr.ª Berta Cabral de construir o Polivalente da Feteira na próxima legislatura .Sei que ela cumpre o que promete! Porque acredito na Dr.ª Berta Cabral e na equipa liderada pelo Dr. Costa Pereira sei que os interesses da Feteira serão defendidos.Dia 14 de outubro vou votar no futuro da Feteira, vou votar PSD!

Raquel Raposo – Candidata da Lista do PSD

Eduardo Pereira – Presidente da Junta de Freguesia

Tatiana Amaral – Mandatária da Lista do PSD na Feteira