fátima da lanchonete - 15.123

6
AS PROPOSTAS DA FÁTIMA DA LANCHONETE

Upload: fatima-silva

Post on 13-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Juntos Somos Mais Fortes!

TRANSCRIPT

Page 1: Fátima da Lanchonete - 15.123

AS PROPOSTAS DA FÁTIMA DA LANCHONETE

Page 2: Fátima da Lanchonete - 15.123

ESPORTESESPORTESESPORTESESPORTES A prática de esportes faz bem a alma e ao corpo,A prática de esportes faz bem a alma e ao corpo,A prática de esportes faz bem a alma e ao corpo,melhora a saúde e promove grandes mudanças namelhora a saúde e promove grandes mudanças namelhora a saúde e promove grandes mudanças na

vida do ser humano. Fomentar esta área é contribuir para a formação de carátervida do ser humano. Fomentar esta área é contribuir para a formação de carátervida do ser humano. Fomentar esta área é contribuir para a formação de caráterdos jovens, ensinar a conviver e promover o espírito de liderança e companheirismo.dos jovens, ensinar a conviver e promover o espírito de liderança e companheirismo.dos jovens, ensinar a conviver e promover o espírito de liderança e companheirismo.

*Fátima da Lanchonete pretende, em conjunto com Binho prefeito, manter as escolinhas*Fátima da Lanchonete pretende, em conjunto com Binho prefeito, manter as escolinhasde esportes existentes, e lutar para que os bairros que ainda não possuem, passem a ter.de esportes existentes, e lutar para que os bairros que ainda não possuem, passem a ter.*Fátima da Lanchonete pretende, em conjunto com Binho prefeito, manter as escolinhasde esportes existentes, e lutar para que os bairros que ainda não possuem, passem a ter.

*Juntamente com o governo Binho, Fátima pretende auxiliar para tornar realidade o*Juntamente com o governo Binho, Fátima pretende auxiliar para tornar realidade oprojeto "escola integral", que comtemplará a prática esportiva no segundo período,projeto "escola integral", que comtemplará a prática esportiva no segundo período,em conjunto com ações de cultura e outras atividades importantíssimas para a boaem conjunto com ações de cultura e outras atividades importantíssimas para a boa

formação de nossas crianças e jovens.formação de nossas crianças e jovens.

*Juntamente com o governo Binho, Fátima pretende auxiliar para tornar realidade oprojeto "escola integral", que comtemplará a prática esportiva no segundo período,em conjunto com ações de cultura e outras atividades importantíssimas para a boa

formação de nossas crianças e jovens.

Page 3: Fátima da Lanchonete - 15.123

LAZERLAZERLAZERLAZER Ter espaços na cidade para o lazer é proporcionar qualidade de vidaTer espaços na cidade para o lazer é proporcionar qualidade de vidaTer espaços na cidade para o lazer é proporcionar qualidade de vidapara a população. Passear junto à família estimula a convivênciapara a população. Passear junto à família estimula a convivênciapara a população. Passear junto à família estimula a convivência

e união. Por estas razões, projetar lugares voltados para o bem estar é fundamental.e união. Por estas razões, projetar lugares voltados para o bem estar é fundamental.e união. Por estas razões, projetar lugares voltados para o bem estar é fundamental.

Fátima, pretende em conjunto com Binho Merguizo, auxiliar para que locais abandonadosFátima, pretende em conjunto com Binho Merguizo, auxiliar para que locais abandonadosatualmente, tornem-se áreas de lazer.atualmente, tornem-se áreas de lazer.Fátima, pretende em conjunto com Binho Merguizo, auxiliar para que locais abandonadosatualmente, tornem-se áreas de lazer.

Serão parques com muita utilidade para as comunidades, com pistas de skate, pistas deSerão parques com muita utilidade para as comunidades, com pistas de skate, pistas decaminhada, ciclovias, bicicross, áreas de descanso, parque infantil, campinhos e quadrascaminhada, ciclovias, bicicross, áreas de descanso, parque infantil, campinhos e quadras

abertas, e até mesmo áreas para pequenos eventos, valorizando artistas locais.abertas, e até mesmo áreas para pequenos eventos, valorizando artistas locais.

Serão parques com muita utilidade para as comunidades, com pistas de skate, pistas decaminhada, ciclovias, bicicross, áreas de descanso, parque infantil, campinhos e quadras

abertas, e até mesmo áreas para pequenos eventos, valorizando artistas locais.

Page 4: Fátima da Lanchonete - 15.123

FRENTES DE TRABALHOFRENTES DE TRABALHOFRENTES DE TRABALHOFRENTES DE TRABALHO

Serão criadas frentes de trabalho para a execução de serviços de manutenção em áreasSerão criadas frentes de trabalho para a execução de serviços de manutenção em áreaspúblicas. Atualmente o que existe é o abandono de praças e ruas, com mato, tocos depúblicas. Atualmente o que existe é o abandono de praças e ruas, com mato, tocos deárvores e calçadas em péssimas condições. Fátima apoiará o prefeito Binho para mudarárvores e calçadas em péssimas condições. Fátima apoiará o prefeito Binho para mudareste quadro na cidade.este quadro na cidade.

Serão criadas frentes de trabalho para a execução de serviços de manutenção em áreaspúblicas. Atualmente o que existe é o abandono de praças e ruas, com mato, tocos deárvores e calçadas em péssimas condições. Fátima apoiará o prefeito Binho para mudareste quadro na cidade.

Serão gerados empregos para trbalhadores de Mairinque, através de processos de Serão gerados empregos para trbalhadores de Mairinque, através de processos de seleção, realizados por pessoas capacitadas e sem indicações políticas.seleção, realizados por pessoas capacitadas e sem indicações políticas.

Fátima também lutará para que exista assessoria técnica para prestarFátima também lutará para que exista assessoria técnica para prestarapoio na formação de todo tipo de cooperativas.apoio na formação de todo tipo de cooperativas.

Serão gerados empregos para trbalhadores de Mairinque, através de processos de seleção, realizados por pessoas capacitadas e sem indicações políticas.

Fátima também lutará para que exista assessoria técnica para prestarapoio na formação de todo tipo de cooperativas.

Page 5: Fátima da Lanchonete - 15.123

TRABALHAR POR MAIRINQUETRABALHAR POR MAIRINQUETRABALHAR POR MAIRINQUETRABALHAR POR MAIRINQUE

Fátima da Lanchonete pretende lutar em prol de uma Mairinque Melhor, sem privilégiosFátima da Lanchonete pretende lutar em prol de uma Mairinque Melhor, sem privilégiose preferências para um ou outro bairro, pois entende que o vereador é funcionário dae preferências para um ou outro bairro, pois entende que o vereador é funcionário dacidade como um todo .cidade como um todo .

Fátima da Lanchonete pretende lutar em prol de uma Mairinque Melhor, sem privilégiose preferências para um ou outro bairro, pois entende que o vereador é funcionário dacidade como um todo .

Como vereadora, Fátima auxiliará o prefeito Binho Merguizo nos projetos que MairinqueComo vereadora, Fátima auxiliará o prefeito Binho Merguizo nos projetos que Mairinquetanto necessita, além de cumprir com sua função e cobrar do executivo que cumpra seutanto necessita, além de cumprir com sua função e cobrar do executivo que cumpra seupapel com transparência e honestidade. Pois juntos somos mais fortes!papel com transparência e honestidade. Pois juntos somos mais fortes!

Como vereadora, Fátima auxiliará o prefeito Binho Merguizo nos projetos que Mairinquetanto necessita, além de cumprir com sua função e cobrar do executivo que cumpra seupapel com transparência e honestidade. Pois juntos somos mais fortes!

Page 6: Fátima da Lanchonete - 15.123