fala forza edição73agosto_jul11

8
E m homenagem ao Dias dos Pais, reunimos alguns exemplos de amor entre funcionários da Forza e seus pupilos, como a emocionante história do frentista Sergio Luiz Ritondo André e de sua esposa Carla, que lutaram pela vida da pequena Ana Júlia. A única filha do casal, de 1 ano e meio, já foi internada sete vezes. A primeira quando tinha apenas 5 meses. A última, em abril deste ano, foi a mais crítica, quando Ana Júlia ficou no hospital por aproxima- damente 20 dias, com pneumonia.“Para os médicos o prognóstico não era dos melhores, e alguns diziam que não tinha muito o que fazer”, conta Sergio Luiz, que trabalha na unidade Penha 2. Mas com a fé e dedicação de Sergio, familiares, amigos e colegas de trabalho, Ana Júlia hoje está em casa e com saúde, pronta para comemorar o Dia dos Pais.”A minha filha é a pessoa que mais amo. Este Dia dos Pais vai ser muito bom”, diz o frentista. Para Ana Luiza, 18 anos, o pai, José Jorge Gomes Marques, ge- rente de Contabilidade da Forza, é o seu verdadeiro herói. “Ele é maravilhoso, sempre fez tudo por mim. É meu amigo e companheiro, adoro estar com ele”, conta a caçula e única menina entre os cinco filhos de José Jorge. Ela lembra com carinho um momento muito especial durante sua festa de 15 anos. “Ele fez uma declaração de amor enorme para mim. Foi uma homenagem muita linda que eu nunca mais vou esquecer”. Se depender do pequeno André, 4 anos, o frentista Alexandre Lopez, da unidade Ayrton Senna, “é o pai mais legal de todos”! Junto com os irmãos Mateus, 2 anos, e Eduardo, 10 meses, ele se diverte com o pai. “Ele brinca sempre com a gente. Eu adoro jogar videogame com ele e ir à praia”. Videogame também é um dos passatempos preferidos de Hugo, 6 anos, filho de Ricardo Fernandes da Silva, encarregado da unidade Caxias. “Sempre que ele joga no computador comigo e perde é legal! Geralmente é jogo de corrida”, diz Hugo. Para ele, o pai é “bagun- ceiro, divertido e engraçado”. Já Marcelo Medeiros, supervisor administrativo da MCALUB, é descrito pelo filho Gabriel, 5 anos, como sendo um “pai radical e maneiro, que gosta de coisas de menino”. Ele conta que adora assistir a desenhos, brincar de judô, pular corda, pegar onda, viajar e ir ao cinema com o pai. › CONTEÚDO 02 Postos têm especialistas em lubrificantes 06 Gente de Qualidade: Genilson Felipe da Silva 04 Novos brindes no Programa Fidelidade Laços de ternura Hugo com o pai Ricardo Fernandes; Ana Júlia e Sergio Luiz; Gabriel e Marcelo Medeiros; Alexandre Lopez com os três filhos; e Ana Luiza e José Jorge Histórias entre pais e filhos ANO 9 Agosto de 2011 Nº 73 www.forza.com.br

Upload: mpfcomunicacao

Post on 29-Jun-2015

54 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Fala forza edição73agosto_jul11

E m homenagem ao Dias dos Pais, reunimos alguns exemplos de amor entre funcionários da Forza e seus pupilos, como a emocionante história do frentista Sergio Luiz Ritondo André

e de sua esposa Carla, que lutaram pela vida da pequena Ana Júlia.

A única fi lha do casal, de 1 ano e meio, já foi internada sete vezes. A primeira quando tinha apenas 5 meses. A última, em abril deste ano, foi a mais crítica, quando Ana Júlia fi cou no hospital por aproxima-damente 20 dias, com pneumonia.“Para os médicos o prognóstico não era dos melhores, e alguns diziam que não tinha muito o que fazer”, conta Sergio Luiz, que trabalha na unidade Penha 2.

Mas com a fé e dedicação de Sergio, familiares, amigos e colegas de trabalho, Ana Júlia hoje está em casa e com saúde, pronta para comemorar o Dia dos Pais.”A minha fi lha é a pessoa que mais amo. Este Dia dos Pais vai ser muito bom”, diz o frentista.

Para Ana Luiza, 18 anos, o pai, José Jorge Gomes Marques, ge-rente de Contabilidade da Forza, é o seu verdadeiro herói. “Ele é maravilhoso, sempre fez tudo por mim. É meu amigo e companheiro, adoro estar com ele”, conta a caçula e única menina entre os cinco

fi lhos de José Jorge. Ela lembra com carinho um momento muito especial durante sua festa de 15 anos. “Ele fez uma declaração de amor enorme para mim. Foi uma homenagem muita linda que eu nunca mais vou esquecer”.

Se depender do pequeno André, 4 anos, o frentista Alexandre Lopez, da unidade Ayrton Senna, “é o pai mais legal de todos”! Junto com os irmãos Mateus, 2 anos, e Eduardo, 10 meses, ele se diverte com o pai. “Ele brinca sempre com a gente. Eu adoro jogar videogame com ele e ir à praia”.

Videogame também é um dos passatempos preferidos de Hugo, 6 anos, fi lho de Ricardo Fernandes da Silva, encarregado da unidade Caxias. “Sempre que ele joga no computador comigo e perde é legal! Geralmente é jogo de corrida”, diz Hugo. Para ele, o pai é “bagun-ceiro, divertido e engraçado”.

Já Marcelo Medeiros, supervisor administrativo da MCALUB, é descrito pelo fi lho Gabriel, 5 anos, como sendo um “pai radical e maneiro, que gosta de coisas de menino”. Ele conta que adora assistir a desenhos, brincar de judô, pular corda, pegar onda, viajar e ir ao cinema com o pai.

› CONTEÚDO

02Postos têm especialistas em lubrificantes

06Gente de Qualidade: Genilson Felipe da Silva

04Novos brindes no Programa Fidelidade

Laços de ternura

Hugo com o pai Ricardo Fernandes; Ana Júlia e Sergio Luiz; Gabriel e Marcelo Medeiros; Alexandre Lopez com os três fi lhos; e Ana Luiza e José Jorge

Histórias entre pais e fi lhos

ANO 9 • Agosto de 2011 • Nº 73 • www.forza.com.br

Page 2: Fala forza edição73agosto_jul11

Luciana Amaral trabalha desde os 15 anos e, atualmente, cursa duas faculdades: de Educação Física, presencial, e de Administração, à distância. A maior parte de sua experiência profi ssional está ligada à área de vendas. Já foi vendedora de loja de roupas, operadora de telemarketing do jornal O Globo, consultora externa da Nextel e da Tim e agora é a nova assistente de vendas da MCALUB.

“Na MCALUB trabalho na área chamada churn. Uma das minhas funções é ligar para os clientes que estão há alguns meses sem comprar os lubrifi cantes da Shell para saber o motivo e fazer com que voltem a comprar com a gente. Também prospecto novos clientes”, explica Luciana.

O carioca Diego Christian dos Santos Carvalho, 20 anos, passa a integrar o

grupo de frentistas da unidade Itaguaí 2. Ele também é o mais novo pai da rede de postos Forza. Soube do nascimento de sua primeira fi lha, Vitória, enquanto fazia o treinamento de frentistas no mês passado.

Antes de ingressar na Forza, ele era auxiliar de operações do site Compra-

Facil.com, onde trabalhou por um ano e quatro meses. “Troquei de emprego por

infl uência de um amigo que trabalha na Forza. Vou me dedicar para ser promovido. Espero poder atingir um alto índice de vendas dentro das metas da empresa”, diz Diego.

Bem-vindo à ForzaA empresa continua crescendo e mais contratações estão sendo feitas

Frentistas são capacitados na área de lubrifi cantes

Diego Alcântara de Oliveira e outros frentistas da rede Forza receberam trei-namento fornecido pela Shell específi co

para quem realiza a troca de óleo nos postos. “Esse foi o melhor de todos os treinamentos sobre lubrifi cantes porque abrangeu não só os produtos Shell e o tipo de óleo mais adequado para cada veículo, como também diferentes ti-pos de fi ltros. Foi abordada ainda a importância de atender bem ao cliente para que ele volte a comprar no posto”, conta Diego, que trabalha na unidade no Maracanã.

Trocadorde óleo

Diego Alcântara de Oliveira se especializou em troca de óleo

Agosto de 20112

Page 3: Fala forza edição73agosto_jul11

O mercado de trabalho cada vez mais exige que os candidatos tenham o domínio de uma segunda língua. Pensando na quali-fi cação de seus colaboradores e de seus dependentes diretos, a Forza fechou parceria com a escola de idiomas CNA, que oferece 15% de desconto nos cursos de inglês e espanhol.Quem estiver interessado em aprender ou aprimorar uma nova língua, já pode procurar qualquer unidade de ensino CNA com documentação que comprove o vínculo com o Grupo Forza. Aproveite esta oportunidade! Para mais in-formações, acesse: www.cna.com.br.

Em julho, a unidade do Rio Comprido foi a que apresentou melhor desempenho quanto aos procedimentos de rotina relativos ao Departamento Pessoal e por isso foi eleita o posto meritocrata do mês.Parabéns à coordenadora Ra-quel Regly da Silva e à equipe do Rio Comprido!

A rede Forza abre pro-cesso seletivo para preencher 35 vagas para frentista. A empre-sa oferece treinamen-to, assistência médica e cesta básica. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.Pa ra conco r re r à vaga, é preciso ter ensino médio comple-to, mais de 18 anos, gostar de trabalhar com o público e pre-ferencialmente sem experiência no ramo.Os interessados po-dem deixar o currículo no posto Forza mais próximo. Os endere-ços estão no site: www.forza.com.br.

No dia 28 de junho, foi realizado mais um Couvert Artístico, no Rio Scenarium, na Lapa. A convidada desta edição do programa foi Zélia Duncan, que interpretou seus grandes sucessos, em versões exclusivas. Na plateia, estavam presentes funcionários da rede Forza e seus convidados, entre eles os frentistas Ulisses Ferreira e Jeferson dos Santos, Helane Nascimento, assistente do Departamento Pessoal, e Marlene Moura, analista de Treinamento.O Couvert Artístico é um programa da rádio JB FM, que conta com o apoio da rede Forza.

Funcionários Forza têm desconto em curso de idiomas

Rede Forza abre vagas para frentista

Rio Comprido é posto meritocrata

Couvert Artístico com Zélia Duncan

MURAL

Raquel Regly da Silva, coordenadora do

posto meritocrata de julho

Marlene Moura (em pé), o frentista Jeferson dos Santos e a namorada, e Helane Nascimento com sua cunhada no show de Zélia Duncan

3Agosto de 2011

Page 4: Fala forza edição73agosto_jul11

180pontos

Os portadores do cartão fi delidade Forza agora têm mais opções de brindes de resgate imediato: nova bolsa tér-mica, bolsa para academia e kit esportivo, composto por

uma prática nécessaire e uma sacola. Também tem novidades na linha de lanches do Bob’s, como o Doublecheese Burger, Big Cascão e Franlitos (6 unidades).

Abasteça e acumule pontos como o policial militar Aurenivel Antônio de Oliveira, que já resgatou lanches do Bob’s, toalha de praia e, recentemente, presenteou a esposa com uma cafeteira. “Foi presente de aniversário. Ela fi cou toda contente”, conta o

cliente Forza, que planeja acumular mais pontos para trocá-los por uma bola de vôlei para a neta.

“O Programa Fidelidade é um marketing muito bem feito porque a gente vicia e só quer abastecer na Forza. Além disso, o com-bustível oferecido pela Forza é bom e eu tenho uma moto Harley Davidson, que não pode ser abastecida com qualquer gasolina, senão dá problema no motor”, acrescenta o PM.

O cartão fi delidade é gratuito. Faça já o seu num posto Forza. Informe-se com o frentista ou consulte o regulamento em www.forza.com.br/hotsite.

180pontos

forza.com.br/hotsite.

pontos310

pontos

380pontos

310pontos

310pontos

pontospontos

Programa Fidelidade Forza tem novos brindes

O cliente Aurenivel Antônio de Oliveira ganhou uma cafeteira no Programa Fidelidade

Bolsa térmica (730 pontos), bolsa para acade-

mia (600 pontos) kit esportivo (645 pontos)

Agosto de 20114

Page 5: Fala forza edição73agosto_jul11

Data de nascimento: 18/8

Estado civil: casado, mas não no papel.

Filhos: Ana Clara, que completa dois anos no fi m deste mês.

Trajetória na Forza: iniciei como frentista, em 2009, no posto de Bel-ford Roxo.

O que fazia antes de entrar na For-za: eu servia ao Exército.

Um presente que gostaria de ga-nhar: um carro.

Data de nascimento: 17/8

Estado civil: casado

Filhos: Alice, 2 anos.

Trajetória na Forza: estou na em-presa há 6 meses, sou frentista do posto Bicão.

O que fazia antes de entrar na Forza: fui auxiliar administrativo em uma empresa de gasoduto.

Um presente que gostaria de ganhar: uma casa.

Sergio Martins

Welington Lopes de Oliveira

Alesson Wagner dos Santos

Aniversariantes do Mês

Data de nascimento: 29/8

Estado civil: solteiro

Filhos: não tenho.

Trajetória na Forza: fi z o treina-mento de frentista no posto Penha em 2006 e depois fui para Ramos, onde estou até hoje.

O que fazia antes de entrar na Forza: este é o meu primeiro emprego.

Um presente que gostaria de ganhar: um carro.

Profi ssões do mês: advogado e psicólogo

estou na em-presa há 6 meses, sou frentista do

O que fazia antes de entrar na fui auxiliar administrativo em

Um presente que gostaria de

Alesson Wagner dos Santos

fi z o treina-mento de frentista no posto Penha em 2006 e depois fui para Ramos,

O que fazia antes de entrar na este é o meu primeiro

Data de nascimento:

Estado civil:

Filhos:anos no fi m deste mês.

Trajetória na Forza:frentista, em 2009, no posto de Bel-ford Roxo.

O que fazia antes de entrar na For-za:

Welington Lopes de OliveiraWelington Lopes de Oliveira

Em agosto, há muitas datas comemorativas, entre elas o Dia do Advoga-do (11) e o Dia do Psicólogo (27). Na Forza, contamos com a presença desses dois profi ssionais.

Formada em Direito, Priscila Silveira de Souza trabalha no setor Jurídico, cuidando de processos trabalhistas e outras questões jurídicas demandadas pelo Grupo Forza. Para ela, um advogado precisa, sobretudo, ter determinação e ética.

“O advogado é um profi ssional que atua resolvendo os litígios. Ele tem a técnica para defender os direitos de uma pessoa ou instituição”, explica Priscila, que já trabalhou na prefeitura de Petrópolis e em escritórios de advocacia especializados em Direito de Família e Trabalhista.

Já o psicólogo é aquele que estuda os fenômenos da mente e do comporta-mento humano com o objetivo de orientar os indivíduos a enfrentarem suas difi culdades emocionais e ajudá-los a encontrarem o equilíbrio.

Lilian Silva Ferreira Lyra é formada em Psicologia e atualmente é assistente do Departamento Pessoal da Forza. Durante a faculdade fez estágios de atendimento clínico e em comunidades carentes, também atuou na área de recrutamento e seleção. “O psicólogo não pode se envolver com a situação apresentada pelo pa-ciente, precisa respeitar o momento do outro, saber ouvir e ser receptivo”, diz Lilian.

Priscila Silveira de Souza é advogada e trabalha no setor Jurídico da Forza

Lilian Silva Ferreira Lyra é formada em psicologia e está na Forza desde 2009

5Agosto de 2011

Page 6: Fala forza edição73agosto_jul11

Arilson Lamoglia Braga, supervisor

O Genilson tem várias qualidades, mas as que se desta-cam mais para mim são a liderança e determinação. Ele consegue se comunicar bem com a equipe e suas atitudes contagiam todos. Mete a mão na massa quando precisa,

não é o tipo que fi ca só dando ordens.

Flávio Pereira de Moraes, coordenador

Estou trabalhando há pouco tempo com ele, mas já deu para perceber que é comprometido com o trabalho, cumpre as tarefas da melhor forma possível. Ele desempenha bem a parte administrativa assim como o trabalho na pista, é ágil e cordial, e sabe instruir bem a equipe.

Arilson Lamoglia Braga, supervisorArilson Lamoglia Braga, supervisor

não é o tipo que fi ca só dando ordens.

Estou trabalhando há pouco tempo com ele, mas já deu para perceber que é comprometido com o trabalho, cumpre as tarefas da melhor forma possível. Ele

Roger Gomes Lopes , encarregado

O Genilson sempre compartilhava com a equipe do posto Bicão tudo o que ele aprendia. Nos explicava todas as operações que tínha-mos que fazer. Ele tinha um ótimo relacionamento com a equipe e tratava todos da mesma forma. E sempre que havia algum problema dentro da equipe, ele parava tudo para conversar e tentar resolver. Só tenho motivos para elogiá-lo. Aprendi muito enquan-to trabalhei com ele.

Gente

de Q

ualidade

Genilson Felipe da Silva, 28 anos, é exemplo de persistência e de-terminação. Ficou quase seis

anos como frentista até receber a primeira promoção dentro da Forza. Em poucos meses foi promovido novamente, desta vez a assistente de coordenador do posto de Belford Roxo. “Quando a gente coloca uma meta na nossa vida e corre atrás, a gente consegue”, diz ele .

Qual é o caminho para ser tornar um assistente de coordenador?

Tem que pensar alto e acompanhar o crescimento da empresa. Coloquei uma meta para mim depois que estava há seis anos como frentista. Tive chances de ser promovido neste tempo, mas precisava voltar a estudar. Decidi então correr atrás dos meus objetivos.

Quais são os seus desafi osneste novo cargo?

Cumprir as metas e surpreender a empresa, não quero ser apenas mais um assistente de coordenador.

O que você acha que o fez se destacar dos demais e ser promovido?

Sempre gostei de aprender coisas novas e quando surgia qualquer situação no posto para ser resolvida, eu tomava atitude.

Como coordena a equipe?

Eu a incentivo bastante. Mostro para eles que mesmo eu sendo assistente também trabalho na pista, conto a eles um pouco da minha história e quero que sigam o meu exemplo.

O que a Forza lhe proporcionou nestes anos?

A minha vida tanto do lado pessoal quanto do profi ssional mudou muito. Antes era tímido, depois que comecei a trabalhar com o público melhorei a minha comunicação, fi quei mais extrovertido e aprendi a arte de vender.

Como você analisa os treinamento for-necidos pela empresa?

Os treinamentos oferecidos pela Forza servem também para trabalhar em outras empresas, nos preparam para o mercado de trabalho.

Quais dicas você dá para quem está co-meçando na Forza?

Siga corretamente todos os procedimen-tos da empresa, cuide da aparência, seja honesto, tenha atitude para resolver os problemas e força de vontade para traba-lhar e crescer.

Quais são seus planos para o futuro?

Pretendo ingressar na faculdade.

O que você mais gosta de fazer quando não está trabalhando?

Andar de skate.

Genilson Felipe da Silva, as-sistente de coordenador da

unidade de Belford Roxo

Agosto de 20116

Page 7: Fala forza edição73agosto_jul11

Os equipamentos de proteção individual (EPI) são destinados a proteger a saúde e a condição física do trabalhador, evitando riscos de acidentes no trabalho ou de doenças. O trabalhador

que não usa, por exemplo, o protetor de ouvido ao ser exposto a ruído acima do nível tolerado pela norma regulamentadora 15 (NR-15), pode perder a audição no futuro.

Todos devem ter a consciência da importância de ser usar o EPI. E cabem aos supervisores, coordenadores e assistentes fi scalizarem suas equipes de modo a garantir que o equipamento esteja sendo utilizado.

A rede Forza disponibiliza os equipamentos de proteção necessários para quem trabalha em postos de combustíveis e o uso deles é obrigatório ao se executar os seguintes tipos de serviços:

Em alturaCinto de segurança, capacete e cadeirinha de segurança.Manutenção de compressores de GNVAbafador de som e luva protetora.Manutenção de bombasLuvas para evitar contaminação com derivados de petróleo e óculos de segurança.

Manutenção elétricaLuva isolante e óculos de proteção.Lavagem de veículos Para evitar contato com a água e produtos químicos, use bota impermeável até a altura do tornozelo, óculos de segurança e avental impermeável.

Recebimento de combustíveisO profi ssional do posto responsável pelo recebimento deve estar usando faixa re-fl exiva no tronco do corpo; óculos de segurança; capacete para subir no caminhão e luva adequada para manusear combustíveis líquidos, no momento da descarga.É responsabilidade do caminhão de entrega obrigatoriamente durante o rece-bimento o seguinte procedimento: usar cones para isolar o local de descarga e colocar placas de sinalização de riscos e extintor de incêndio do caminhão em local visível e próximo.Troca de óleoPara evitar contato com o produto e acidentes, deve-se usar luvas para manuseio

de óleo e derivados de lubrifi cantes, e óculos de segurança.Lavagem de banheiros Na escala de trabalho sempre um frentista por turno é o responsável pela lim-peza dos banheiros. Durante essa operação é obrigatório o uso de luvas ao manusear produtos de limpeza.Sala do compressor A entrada na sala do compressor é restrita a pessoas autorizadas pela gerência operacional. Só é permitido entrar neste local usando abafador de som. Quan-do for manipular o compressor, deve-se também usar a luva para contato com derivados de petróleo.

Já os funcionários que prestam serviço para a Forza devem usar:

E m 1986, o governo brasileiro apro-vou a Lei Federal número 7488, que estabeleceu 29 de agosto

como o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Nesta data, entidades governa-mentais e civis intensifi cam ações para propagar os males que o fumo faz.

O tabagismo causa cerca de 50 doenças diferentes, principalmente as cardiovascu-lares, como hipertensão, infarto, angina,

e derrame. É responsável também por provocar câncer de pulmão, boca, laringe, esôfago, estômago, pâncreas, rim e bexi-ga, e pelas doenças respiratórias, como bronquite crônica e enfi sema pulmonar. O tabaco também causa impotência sexual.

Parar de fumar não é fácil, mas é neces-sário para levar uma vida saudável. Em todos os estados do país existem hospitais e institutos que oferecem tratamentos a

preços populares ou gratuitos.

No site do Instituto Nacional do Câncer (www.inca.gov.br/tabagismo), há uma car-tilha chamada Você está querendo parar de fumar? que esclarece muitas dúvidas. Nele também há outras informações para quem quer abandonar o vício. Se preferir orientações por telefone, ligue para o Dis-que Saúde – 0800611997.

Diga não ao fumo

Use os equipamentos de

proteção individualEles garantem a sua segurança durante o trabalho

7Agosto de 2011

Page 8: Fala forza edição73agosto_jul11

Bem-vindo à Forza

Entregas rápidas

Tel: (21) 3369-8300 Endereço: Rua Elisa da Fonseca,

54 - Bento Ribeirowww.speedtelecom.com.br

O Fala Forza é uma produção da Gerência de Comunicação e Marketing da rede de Postos Forza e MPF Comunicação - Midiática: Palavra & Foco

ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA Avenida Ayrton Senna 5.600 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22775-005 - Tel.: (21) 2421-8800 - e-mail: [email protected]

DIAGRAMAÇÃO Client By - clientby.com.br | FOTOS Marcella Bordallo e equipe | IMPRESSÃO Gráfi ca Jornal da Cidade - (24) 2249-8000 / 2249-3867

A Speed Telecom abastece sua frota de carros na rede de postos Forza, principalmente nas unidades da Vila

Valqueire, que fi ca próxima à sede da empresa, e Penha, considerada um ponto estratégico de deslocamento até os seus clientes. “Os serviços e produtos da Forza são de ótima qualidade e o atendimento pelos funcionários

sempre prestativo”, elogia Jonas Elias Eugê-nio, supervisor técnico da Speed Telecom.

Fundada em 1998, a Speed Telecom oferece serviços de manutenção, instalação, venda e lo-cação de PABX (Siemens, Intelbras e Panasonic), gravador, CFTV, e nobreaks. A empresa também é laboratório autorizado de headset Zox, nobreaks MCM e NHS, e assistência técnica da Intelbras.

Comunicação é alma do negócioSpeed Telecom oferece soluções de telefonia fi xa e móvel

Erramos

Especialista em pães e docesWagner Souza largou a profi ssão de padeiro e confeiteiro para ser frentista

Até pouco tempo atrás, o frentista Wagner Souza era um padeiro de mão cheia. Ele trocou de profi ssão em busca de estabilidade e viu na Forza uma oportunidade de crescer e fazer carreira dentro da empresa.

Wagner, que agora é frentista do posto do Bicão, também já foi confeiteiro e cozinheiro por mais de uma década em alguns dos hotéis mais famosos do Rio de Janeiro, como Copacabana Palace.

“Eu gosto muito de cozinhar, agora isso passou a ser um hobby. Adoro fazer tortas e doces. Faço tortas para confraternizações familiares e de amigos”, conta Wagner.

Diferente do que foi publicado na matéria En-tregas rápidas (página 7), o telefone correto da empresa GMC Courrier é (21) 2561-3578.

Na matéria Bem-vindo à Forza, edição de julho (página 2), foi publicada a foto do frentista Alex Nascimento do Amaral em vez da do frentista Ailson da Silveira Junior. A foto correta é esta ao lado.

Agosto de 20118