especial pérola negra

16
DISTRIBUINDO BELEZA E GERANDO CONHECIMENTO Revista: AGOSTO/SETEMBRO 2011 Este suplemento pertence à Revista Cabelos & Estética e não pode ser vendidos separadamente www.perola-negra.com, [email protected] Facebook: perolanegralda PASSO A PASSO Cabelos lisos, soltos e hidratados com Creme of Nature Argan Oil Nuance Blindada, com cores vibrantes da Revlon “Professionals Chromatics” Pérola Negra, faz toda a diferença na sua primeira participação na FILDA ditando tendências, confira os penteados e inspire-se Moda Solidária Beleza que constrói. Pérola Negra dá o exemplo, apoiando acções solidarias, favorecendo as crianças do Lar Mama Muxima Workshop The Colomer Group By Pérola Negra Empresa e grandes marcas investindo na formação de profissionais Randolph Gray Democratizando conhecimento e fazendo amigos em Angola

Upload: nelson-remtula

Post on 09-Mar-2016

231 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

Especial Pérola Negra na Revista Cabelos & Estética, edição de Agosto. As últimas activiades da Pérola Negra em Agosto.

TRANSCRIPT

Page 1: Especial Pérola Negra

DistribuinDo beleza e geranDo

conhecimento

Revista:

AGOSTO/SETEMBRO 2011Este suplemento pertence à Revista Cabelos & Estética e não pode ser vendidos separadamente

www.perola-negra.com, [email protected] Facebook: perolanegralda

Passo a PassoCabelos lisos, soltos e hidratados com Creme of Nature argan oil

Nuance Blindada, com cores vibrantes da

Revlon “Professionals Chromatics”

Pérola Negra, faz toda a diferença na sua primeira participação na

FILDa ditando tendências, confira

os penteados e inspire-se

Moda Solidária Beleza que constrói. Pérola Negra dá o exemplo, apoiando acções solidarias, favorecendo as crianças do Lar Mama Muxima

Workshop The Colomer Group By Pérola NegraEmpresa e grandes marcas investindo na formação de profissionaisRandolph Gray

Democratizando conhecimento e fazendo amigos em Angola

Page 2: Especial Pérola Negra

2

Especial Pérola negra

Exposições, workshop, actividades soli-dárias e inúmeras visitas aos salões… Estas foram algumas das rotinas da

Pérola Negra durante o mês de Julho, um marco na história da empresa que começa a intensificar a sua relação junto dos cabeleirei-ros e das pessoas que vivem pela beleza, dan-do a devida importância a estes profissionais.

belezaDistribuindo conhecimento e beleza

stand Pérola Negra Filda

Gala Filda

2

Page 3: Especial Pérola Negra

3

Para marcar esta visão diferenciada da Pérola Ne-gra capaz de impulsionar e aperfeiçoar o mercado de beleza, a empresa como distribuidora dos produ-tos do Grupo Colomer em Angola, convidou pela terceira vez o famoso hair stylist Randolph Gray para uma temporada no país. Durante a sua visita,

Workshop

Hair stylist Gil Gonçalves stand Filda, Pérola Negra

Hair stylists Pedro e Randolph stand Pérola Negra Filda

Randolph comandou sessões de formação técnica a especialistas da área, foi convidado a participar da FILDA, onde a Pérola Negra teve um stand de destaque e a colaborar na Moda Solidária, com o intuito de ajudar as crianças desfavorecidas do Lar Mamã Muxima.

Page 4: Especial Pérola Negra

4

A passagem de Randolph por LuandaRandolph Gray chegou a Luanda no dia

12 de Julho e desde logo, com um largo sorriso no rosto, exclamou: ‘Está tudo tão diferente e para melhor!’.

Logo que saiu do aeroporto seguiu ra-pidamente para os estúdios da Tv Zimbo, onde em conjunto com a administradora da Pérola Negra, Romana Remtula, foram entrevistados no programa Zimbando, com Laureano.

O que era para ser uma breve entrevis-ta deu lugar a uma amena conversa que demorou mais do que o previsto, dado o grande interesse dos temas abordados. Fa-laram não só da presença de Randolph, pela terceira vez em Angola, mas também das várias apostas que a Pérola Negra está a fazer no mercado angolano. A estrela Randolph Gray não saiu do estúdio sem explicar o seu percurso profissional e o que acha das mulheres angolanas: ‘glamorosas e muito bonitas’.

a administradora da Pérola Negra, Romana Remtula e Randolph Gray foram entrevistados no

programa Zimbando, com armindo Laureano

Especial Pérola negra

Randolph Gray e Nady Ferreira fazendo amigos em angola

Page 5: Especial Pérola Negra

5

CastingNo dia seguinte, na piscina do Hotel Alvalade foram seleccionadas as modelos que seriam penteadas e fariam tratamentos aos cabelos. A ade-são foi grande e o grupo que apoiava Randolph contou com a presença singular de Maria José Berenguel, de Hadjalmar, da agência Hadja Models e a estilista angolana Mirian Abreu, responsável pelas roupas dos eventos.

Casting Pérola Negra

5

Page 6: Especial Pérola Negra

6

Especial Pérola negraabertura do Workshop, Romana Remtula

Hairstylist angolana Maria José Berenguel

apresentação de produtos

a linha de coloração “Revlonissimo”.

WoRKsHoP THE CoLoMER GRoUP BY PÉRoLa NEGRa

A fim de reforçar a formação profissional e a capaci-dade técnica dos profissionais da área, a empresa Péro-la Negra em parceria com o Grupo Colomer, promo-veu no dia 14 de Julho o workshop com a participação do cabeleireiro Randolph Gray, no Hotel Alvalade, em Luanda, onde estiveram presentes cerca de 50 cabelei-reiros, para fazer a apresentação e introdução da linha “Creme of Nature Argan Oil”, assim como a linha de coloração “Revlonissimo”.

No workshop realizado numa sala especialmente adaptada para o evento, os cerca de 50 cabeleireiros presentes apreenderam com elevado interesse, novas técnicas com o objectivo de atingir um melhor resul-tado final. O evento tratou de duas técnicas distintas: desfriso e coloração. Foram apresentados os produtos de desfriso e tratamento “Argan Oil” do Grupo Colo-mer, e a linha de coloração “Professionals”, ambos distri-buídos em Angola exclusivamente pela Pérola Negra. “Os resultados foram excelentes, não apenas pela ade-são maciça que se verificou, mas também pela elevada participação e interacção dos profissionais presentes que tiveram oportunidade de esclarecer as suas dúvi-das e colocar questões sobre diversos procedimentos, tanto a nível de desfriso quanto da coloração”, conclui Romana Remtula.

o EVENToBastante interactivo como convém, o workshop também contou

com a apresentação de trabalhos no palco. Dado ter-se tratado de um dia inteiro de formação, as actividades foram divididas em duas partes:

Desfrizo - Retoque O primeiro foi o passo-a-passo usando o kit de desfriso “Creme of

Nature Argan Oil”, tendo sido efectuada uma demonstração da forma correcta de aplicação do produto. Segundo Randolph Gray, é funda-mental respeitar a zona da aplicação, devendo somente ser aplicada na parte virgem do cabelo. A recomendação é relevante, especial-mente para a obtenção de melhores resultados nos cabelos “afro”.

De seguida foi usado o condicionador da “Argan Oil” que vem no próprio kit, capaz de deixar o cabelo muito macio e hidratado. O re-sultado: fios verdadeiramente lisos, sedosos, brilhantes e leves!

antes da aplicação do Creme of Natu-re argan oil Divisão do cabelo

Page 7: Especial Pérola Negra

7

Após uma pausa para almoço, os técnicos voltaram à sala de formação, onde iniciaram a 2ª parte do workshop voltada para a coloração profissional.

apresentação de produtos

aplicação do produto

aplicação somente na raiz, protegendo o couro cabeludo

Finalizando a aplica-ção sempre nas raízes

Fios soltos, lisos e hidratados

Coloração nos fios da apresentadora Tatiana Durão

Coloração “Revlonissimo, cores intensas e brilhantes Cores vibrantes e com brilho intenso

Coloração ProfissonalNo passo-a-passo da coloração, utilizou-se uma tinta

da linha Revlon “Professionals Chromatics”. O potencial da mesma foi demonstrado com a transformação ra-dical de cor dos cabelos da modelo Tatiana Durão, de castanho dourado para um vermelho vibrante, com a

utilização de apenas uma cor da gama dos vermelhos da linha Revlon “Professionals Chromatics”. Na coloração da Tatiana, Randolph utilizou cerca de um tubo e meio de tinta e a respectiva quantidade de peróxido a 20%, de forma a garantir o melhor resultado possível!

O evento contou ainda com a participação da hairstylist angolana Maria José Berenguel que este-ve atenta às novidades, tendências e lançamentos dos produtos, e como já é hábito, cooperou com a parte técnica do trabalho realizado por Randol-

ph. “As iniciativas da Pérola Negra são sempre de grande importância para os profissionais da área que vêem aprender novas tendências ou fazer re-ciclagem dos seus conhecimentos”, diz Mizé so-bre o evento.

Page 8: Especial Pérola Negra

8

Especial Pérola negra

secretária Geral da oMa, Dra. Luzia Inglês, e Miss angola Leila Lopes

Mirian abreu e Maria José Berenguel

Famosos no eventoUma das presenças marcantes no evento foi a

Exma. Secretária Geral da OMA, Dra. Luzia Inglês, que se mostrou bastante interessada nos objectivos da acção, produtos e novidades apresentadas. Após um dia de muita aprendizagem, todos os participan-tes saíram satisfeitos bem como Randolph. O fa-moso especialista disse estar grato com o nível de

QUER PaRTICIPaR Dos PRóxIMos EVENTos? Basta ter vontade de aprender e aguardar as datas a serem anunciadas pela Pérola Negra.

adesão, com o entusiasmo dos participantes e ainda constatou que desde a sua última visita, o nível qua-litativo dos profissionais do sector aumentou signi-ficativamente. No final do workshop, os participantes receberam um kit de produtos “Creme of Nature Ar-gan Oil” que, pelo que já sabemos, fizeram grande sucesso em seus salões.

Page 9: Especial Pérola Negra

9

Nesta singular visita, Randolph fez um retoque à Direc-tora de Recursos Humanos do Grupo Werner Coiffeur. Esta confidenciou que nestas ocasiões fica sempre um pouco ansiosa, no entanto desta vez estava nas mãos de um dos grandes cabeleireiros da Europa, pelo que tudo correu dentro da normalidade. Como resultado, obteve

aplicação e apresentação do Creme of Nature argan oil

a equipe do Werner Coiffeur

Randolph coloca autocolante do Werner vincando parceria

VIsITa DE RaNDoLPH GRaY ao WERNER CoIFFURE HCTa

um cabelo leve, brilhante e a zona desfrisada totalmente lisa, com a ajuda da linha do “Creme of Nature Argan Oil”. Facto é que os clientes do salão não hesitaram em testar assim que tiveram essa oportunidade. “Nós já usávamos este produto, mas agora que as clientes viram estes resul-tados, não pedem outro”, explica a gerente Ludmila.

Page 10: Especial Pérola Negra

10

Especial Pérola negraFILDaPérola Negra destaca-se na Filda ditando tendências

Outra importante acção de divulgação foi a presença da Pérola Negra na FILDA, onde os mesmos produtos foram apresentados para o público em geral. Durante o evento, que ocorreu entre os dias 19 e 24 de Julho, a empresa contou com um espaço de cerca de 60 metros quadrados, onde estavam expostas as mais de 20 mar-cas de produtos representados pela empresa. Durante a feira ocorreram diversas actividades e a exposição dos seus trabalhos, principalmente os de coloração e desfriso. “A nossa presença tem como objectivo não só a divulgação dos nossos produtos, mas também aliar-mos essa intenção à formação profissional”, esclarece Romana Remtula, administradora da empresa.

Por lá passaram importantes nomes do mercado de beleza, como Rute Faria e celebridades como a Miss Angola Leila Lopes e a apresentadora de televisão Nady Ferreira. O espaço Pérola Negra foi ainda abri-lhantado pela presença especial dos salões Werner Coi-ffeur, bem como de um espaço dedicado em exclusivo à Revista Cabelo & Estética, de onde esta teve a opor-tunidade de conseguir uma visão privilegiada sobre as realizações dos hairstylists presentes.

Visitas ao standO primeiro dia de representação da Pérola Negra

na FILDA trouxe consigo o nervosismo dos retoques finais com o objectivo de afinar todos os pormeno-res, evitando falhas que comprometessem os planos de uma grande participação da empresa na maior fei-ra de Angola. Afinal, a realização de cortes de cabelo, brushings, desfrisos, tratamentos, e colorações não são actividades comuns num stand e em ambiente de feira.

a Filda foi palco de grandes produções Pérola Negra

Exposição de produtos no stand

Revista Cabelo e Estética no stand Pérola Negra

Page 11: Especial Pérola Negra

11

A Pérola Negra em colaboração com alguns dos seus fornecedores e clientes abraçou o desafio de apresen-tar algumas das marcas de referência que distribui no mercado angolano de uma forma original e interactiva: recriar um verdadeiro salão de cabeleireiro. Para isso, além de contar com a colaboração do famoso hairstylist Randolph Gray do prestigiado The Colomer Group, e de Gille Gonçalves, famoso cabeleireiro londrino e especialista em alisamento com keratina, associou-se a alguns dos seus melhores clientes, reconhecidos cabe-leireiros de Luanda, como a cadeia Werner Coiffure, o cabeleireiro Pedro Santos, a manicure Liliana Pires e a Maria José Berenguel.

De qualquer forma, o verdadeiro teste de funcio-namento só seria feito em “directo”, e isso iria ditar o sucesso das muitas actividades planeadas pela em-presa Pérola Negra para os numerosos visitantes da edição 2011 da FILDA. Daí o compreensível nervo-sismo que se sentia entre os responsáveis do stand. Para tornar o ambiente ainda mais tenso, a primeira pessoa a ser atendida no “salão” Pérola Negra seria a conhecida figura da nossa televisão e a cara ofi-cial do certame, Nady Ferreira! Nady Ferreira foi penteada no stand da Pérola Negra por Randolph Gray e o resultado não ficou a dever nada a qualquer “verdadeiro” salão de cabeleireiro. Além disso, as-sistir em tempo real ao trabalho do artista Randolph Gray foi entusiasmante! Nady Ferreira ficou de tal forma impressionada que solicitou à Pérola Negra e ao Randolph a execução de seus penteados durante a FILDA.

De seguida foi a vez de Tatiana Durão, conhecida can-tora e apresentadora angolana, ser penteada por Ran-dolph. Além do penteado, o cabeleireiro foi o responsá-vel pela coloração vermelho-vivo da cantora e por uma imagem renovada, que tantos elogios lhe têm merecido.

Estes sucessos espalharam-se rapidamente por toda a Filda, e em pouco tempo os visitantes se deslocaram para o stand da Pérola Negra, não apenas para ver os diversos cabeleireiros, maquilhadores e manicure em acção, mas também para participarem e aprenderem alguns truques partilhados pelos técnicos.

Naddy Ferreira produção Randolph

Estilista Miriam abreu

11

Page 12: Especial Pérola Negra

12

Especial Pérola negraO segundo dia de actividades foi igualmente preen-

chido pelos cabeleireiros, maquilhadores e manicure sempre em intensa actividade. Os visitantes apro-veitaram para fazerem brushing´s, cortes, desfrisos, maquilhagens e manicure, enquanto a modelo Ana Borges era penteada por Randolph Gray, em mais uma espectacular criação.

Todas essas actividades culminaram com a visita da Miss Angola 2011, a belíssima Leila Lopes e de Sissi ao stand da Pérola Negra, onde foram penteadas por Randolph Gray e depois maquilhadas por uma técnica do cabeleireiro Werner Coiffure.

FILDa PaRoU PaRa o DEsFILE DE PENTEaDos PRoDUZIDo PELa PÉRoLa NEGRa.

No dia seguinte, a Pérola Negra apresentou em seu stand um desfile de cabelos, com 15 modelos. Mais uma vez, o artista Randolph Gray deu asas à sua imaginação e criou 15 penteados surpreendentes com o recurso à linha produtos de cuidados, trata-mento e finalização “Creme of Nature com Argan Oil”. Com estes produtos, os resultados foram simples-mente arrebatadores.

Visitantes usufruindo dos serviços de manicure no stand

Produção para o desfile

Miss angola Leila Lopes No stand Pérola Negra na Filda

Pérola Negra em grande produção

Page 13: Especial Pérola Negra

13

ridos, com filas para atender todas as mu-lheres e homens que desejavam ser trata-dos pelas nossas es-trelas. Os resultados foram encorajadores, pois provou a exis-tência de um público ávido de produtos de beleza e conhecedor da valia dos nossos convidados.

INsPIRE-sE CoM os PENTEaDos Do DEsFILE

A grande galaA Pérola Negra marcou presença na Festa de Gala de

encerramento da FILDA. Além de montar uma área de produção, para que os convidados pudessem usufruir dos serviços dos hairstylists internacionais, permitindo assim os últimos retoques ao penteado e a maquilhagem, ofereceu a todos os convidados uma bolsa contendo produtos que fazem parte do portfolio de marcas representadas e distri-buidas em Angola pela empresa. Neste pacote de oferta, a Cabelo & Estética teve a honra de estar presente, come-morando assim a parceria existente.

O dia de encerramen-to da Filda marcou o úl-timo dia do concorrido “salão” Pérola Negra, que para tristeza dos numerosos fãs concluiu a sua intensa actividade, deixando a promessa de reabrir as suas portas na próxima edição da Fil-da, em 2012.

As modelos vestiram trajes assinados por Miriam Abreu, uma jovem e promissora estilista angolana. O desfile foi o ponto alto da presença da empresa na FILDA, trazendo para o stand da Pérola Negra deze-nas de espectadores ávidos por apreciar as maravilho-sas criações de Randolph Gray e Miriam Abreu.

E para fechar este dia com chave de ouro, em par-ceria com o sofisticado restaurante Ondah, a Pérola Negra realizou um segundo desfile no restaurante, su-blinhando o glamour e elegância deste espaço.

Além da habitual presença de Nady Ferreira, a Pérola Negra montou uma acção arrojada: mudar a cor dos ca-belos da renomada cabeleireira portuguesa Rute Faria, que passou do seu já emblemático rosa choque para o vermelho-púrpura, em apenas uma coloração. Randolph Gray efectuou este procedimento com a excelência de um grande mestre, utilizando a linha de coloração “Chro-matics”, da gama de coloração profissional “Revlonissimo Professionals”, desenvolvida pelo The Colomer Group e distribuída em Angola em exclusivo pela Pérola Negra.

Mais uma vez o stand Pérola Negra obteve des-taque com a presença da Miss Angola 2011, Leila Lopes, que não quis perder a oportunidade de voltar a ser penteada por Randolph.

O penúltimo dia da FIL-DA começou cedo e com muitos visitantes. O stand da Pérola Negra continuou a ser um dos mais concor-

Equipe do Werner responsável pela maquilhagem do evento

Cabeleireira portuguesa Rute Faria, mudança de

cor e de coloração

Visitante do stand sendo maguilhada pela equipa

do Werner Coiffeur

Miss angola produzida na Área de produção Pérola Negra para a Gala

Page 14: Especial Pérola Negra

14

Pérola Negra ofertou ao Lar Mama Muxima 200 kits higiénicos para as crianças, bem como 2 cursos para maiores de 18 anos na Escola da Revlon Pro-fessional no Quénia.

No Salão Hair Cabeleireiros, propriedade de Ma-ria José Berenguel e Randolph Gray foram os res-

ponsáveis por pentear as modelos que iriam des-filar no Moda Solidária, com produtos fornecidos pela Pérola Negra para cabelo e unhas. O evento Moda Solidária, organizado pela Agencia de Mo-delos Hadja Models, visa favorecer as crianças do Lar Mama Muxima.

O desfile começou ao inicio da noite, depois dos naturais retoques de cabelos e roupa. A apresenta-dora referiu inúmeras vezes a beleza de um evento e a importância de empresas de unirem para pro-mover acções solidárias em que se visava o amor ao próximo e a ajuda aos mais desfavorecidos.

Desde Nayma e Ana Moura, passando por Vic-tória Garcia e Karina Barbosa, que desfilaram por esta bela causa, o espectáculo contou ainda com a presença da cantora Bruna Tatiana.

Dado o grande objectivo de solidariedade, a Pérola Negra ofertou ao Lar Mama Muxima 200 kits higiénicos para as crianças, bem como 2 cur-sos para maiores de 18 anos na Escola da Revlon Professional no Quénia, durante um ano, onde se tornarão cabeleireiros profissionais. Findo os seus cursos, e de volta a Angola, passarão a colaborado-res da Pérola Negra na área técnica. ”Ser solidário é sentir a necessidade íntima de partilhar com o pró-ximo. Não é difícil, basta estender a mão”, finaliza Romana Remtula.Hassie oliveira ana Moura

MoDa soLIDÁRIa

Especial Pérola negra

14

Page 15: Especial Pérola Negra

15

BasTIDoREs Do MoDa soLIDaRIa Produção Pérola Negra e Maria José Berenguel

Depois da azáfama dos vários eventos em que par-ticipou como hairstylist, Randolph solicitou à Pérola Negra que organizasse algumas visitas a salões de ca-beleireiro participantes do workshop no hotel Alva-lade. Randolph queria conversar um pouco mais com os profissionais e acompanhar as suas experiências com o kit de desfriso “Creme of Nature com Argan Oil”, pós-workshop. O seu objectivo foi explicar de forma um pouco mais detalhada e personalizada o funcio-namento de toda a gama de produtos e responder a quaisquer dúvidas na utilização dos mesmos.

A primeira visita aconteceu no salão MyBody, um espaço agradável, relaxante e funcional, na pa-cata rua Ramalho Ortigão, onde Randolph esteve à conversa com Patrick e Patrícia. Nesta ocasião, os dois profissionais esclareceram dúvidas técnicas so-bre desfriso com o kit “Creme of Nature” e sobre a linha de coloração “Revlonissimo Professionals”. O ca-beleireiro respondeu a todas as perguntas colocadas

ana Moura penteada por Randolph

a estilista Mirian abreu ,Maria José Berenguel e Randolph foto 3826

e despediu-se com a promessa de voltar a Luanda para mais workshops, especialmente concentrado nas técnicas de coloração.

De seguida, Randolph dirigiu-se ao Salão Maison de BH, localizado no condomínio das Mangueiri-nhas, onde Elaine o aguardava. Este empreendimen-to é um verdadeiro oásis de tranquilidade e requinte em Luanda, capaz de proporcionar aos seus clien-tes os melhores tratamentos e cuidados, tanto para o corpo quanto para a mente. Elaine, proprietária do espaço, valoriza de sobremaneira os profissionais que consigo trabalham e considera essencial estarem sempre actualizados, aprendendo novas técnicas e procedimentos. Por isso, fez questão de que cinco dos seus profissionais participassem do workshop, com o objetivo de aprender técnicas e “truques” de um dos melhores hairstylists do mundo, e depois, pas-sarem toda essa informação ao resto da equipa de profissionais da sua empresa.

Miss angola Leila lopes e Modelos da Hadjamodels Lisandra Francisco e Nadia silvaNadia silva 15

Page 16: Especial Pérola Negra

16

Especial Pérola negra

Elaine frisou que acções de formação es-pecializadas, com a qualidade das ofereci-das pela Pérola Negra, são essenciais para que os profissionais em Angola possam evoluir e desenvolver a sua técnica ao nível dos melhores profissionais do mercado. Randolph Gray ficou visivelmente im-pressionado com os Salões MyBody e Maison de BH, tanto por suas instala-ções quanto pelo nível das equipas de profissionais. O famoso cabeleireiro avaliou de forma muito positiva a von-tade de aprender e evoluir dos profis-

sionais angolanos, afinal somente desta forma cosneguirão oferecer um serviço de melhor qualidade aos seus clientes.

A DespedidaPor motivos alheios a todos nós, o regresso de Randolph teve de ser antecipado, tendo ocorrido antes das programadas visitas a al-gumas províncias. No entanto, ele prome-teu voltar brevemente, ainda mais porque neste momento tem um novo desafio: ser mestre dos técnicos que vão estudar na fu-tura Escola Profissional da Pérola Negra.

Agradecimentos:• Maria José Berenguel,

stylist angolana• Hair Cabeleireiros • salão Hotel alvalade • Hadja Models • Comité Miss angola• Pedro santos cabeleireiro• Indira salão Emirais • Werner Coiffur• spicy Productions• Mirian abreu• oMa

Media Partners• Revista Cabelos e Estética• Revista Chocolate• Tv Globo Internacional• Jornal soL• Tv Zimbo

MaIs NoVIDaDEs soBRE os EVENTos Na sUa PRóxIMa REVIsTa CaBELos E EsTÉTICa! Não PERCa!!!

Produçao Pérola Negra e Mize Berenguel

Nayma Mingas produzida por Randolph

a sul-africana Tatum Keshwar, produzida por Mize Berenguel