edital see-al 2005

49
GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS Ronaldo Augusto Lessa Santos Governador do Estado SECRETARIA COORDENADORA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS SECRETARIA COORDENADORA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO Logomarca SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO Logomarca SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO Sergio Roberto Uchoa Doria Secretário Coordenador de Planejamento, Gestão e Finanças Petrucio César Bandeira Secretário Coordenador de Desenvolvimento Humano Valter Oliveira Silva Secretário Executivo de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio Maurício Quintella Lessa Secretário Executivo de Educação COMISSÃO DO CONCURSO Marcelo Casado Gomes - Presidente José Neilton N. Alves Josefa da Conceição Laudirege Fernandes Lima Mabel de Barros Branco Lessa Verônica Rejane de Ciqueira Casado

Upload: herman-marjan

Post on 28-Nov-2015

424 views

Category:

Documents


4 download

TRANSCRIPT

GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS

Ronaldo Augu sto Lessa Santos

Governador do Estado

SECRETARIA COORDENADORA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS

SECRETARIA COORDENADORA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Logo marca SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO

Logo marca SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

Sergio Roberto Uchoa Doria Secretário Coordenador de Planejamento, Gestão e Finanças

Petrucio César Bandeira

Secretário Coordenador de Desenvolvimento Humano

Valter Oliveira Silva Secretário Executivo de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio

Maurício Quintella Lessa

Secretário Executivo de Educação

COMISSÃO DO CONCURSO

Marcelo Casado Gomes - Presidente

José Neil ton N. Alves Josefa da Conceição

Laud irege Fernandes Lima Mabel de Barros Branco Lessa

Verôn ica Rejane de Ciqueira Casado

1

SECRETARIA COORDENADORA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS SECRETARIA COORDENADORA DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

EDITAL Nº 002/2005/SEARHP/SEE

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO SERVIÇO CIVIL DO PODER EXECUTIVO ESTADUAL E DO PLANO DE CARGO E CARREIRA DO MAGISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

NORMAS GERAIS

O ESTADO DE ALAGOAS, através da SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO -

SEARHP, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 1º, inciso III, da Lei nº 6.186, de 11 de agosto de 2000, e pelo artigo 1º, inciso IV, do Decreto nº 299, de 10 de setembro de 2001, divulga e estabelece normas específicas para a abertura das inscrições e a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos efetivos do Serviço Civil do Poder Executivo Estadual e do Plano d e Cargo e Carreira do Magistério Estadual, observadas as disposições constitucionais referentes ao assunto, o que consta do Processo nº 1700-9395/2004 e, em particular, as normas contidas neste Edital.

O concurso público que ora se convoca será executado pela Fundação Apolônio Salles - FADURPE, nos termos do Contrato nº 02/2005, integrante do processo acima mencionado, e tem como finalidade prover cargos de Nível Superior, Médio e Elementar, dispostos na Lotação Genérica de Pessoal da Secretaria Executiva de Educação, vinculada à Secretaria Coordenadora de Desenvolvimento Humano.

O presente concurso público é regido pela Constituição Federal de 1988, pela sua Emenda Constitucional nº 19, de 05 de junho de 1998, Art. 37, II; Lei nº 5.247, de 26 de julho de 1991 (Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado de Alagoas); Leis nºs 6.251, 6.252, 6.253, de 20 de julho de 2001; Lei nº 6.196, de 26 de setembro de 2000 (Estatuto do Magistério Público do Estado de Alagoas); Lei nº 6.197, de 26 de setembro de 2000 (Plano de Cargo e Carreira do Magistério Público Estadual), Lei nº 6.575, de 11 de janeiro de 2005, Lei nº 6.587, de 05 de abril de 2005, Lei nº 6.588, de 05 de abril de 2005, Lei nº 6.589, de 05 de abril de 2005, e Lei nº 6.597, de 14 de abril de 2005, as quais estabelecem remunerações e criam cargos públicos de nível médio e superior de provimentos efetivos no Quadro de Cargos Permanentes do Serviço Civil do Poder Executivo do Estado de Alagoas.

O quantitativo de vagas por cargo destinadas ao provimento mediante concurso público encontra-se disposto nos quadros constantes do ANEXO 1 deste edital. O preenchimento das vagas existentes se dará por cargo / lotação (local ou município). Por lotação, entende-se o local (município) em que ocorrerá o exercício profissional do candidato após aprovação em concurso, classificação, nomeação e posse.

O candidato deverá, no ato da inscrição, optar apenas por um cargo e, conjuntamente, uma só das lotações (local / município). Para fins de inscrição no concurso público, o candidato poderá optar por ter exercício profissional na sede da Secretaria Executiva da Educação, em Maceió, ou, excludentemente, em um município jurisdicionado por uma Coordenadoria Regional de Ensino (CRE), desde que haja vaga, conforme disposto nos quadros constantes do ANEXO 1 deste edital.

A relação dos cargos, com os respectivos requisitos mínimos de escolaridade e de formação profissional para investidura, as jornadas de trabalho e as remunerações iniciais para os cargos em concurso encontram-se apresentadas no ANEXO 2 deste edital. O nível do cargo e as descrições resumidas de suas atribuições estão sistematizados no ANEXO 3 deste edital.

Para todos os efeitos legais, os concursos serão realizados separados e distintamente para cada um dos cargos / lotação (local ou município). O candidato aprovado, classificado e nomeado será lotado, e entrará em exercício funcional, em município ou local de sua opção, conforme

preferência declarada originalmente no formulário de inscrição e ratificada no momento do recebimento do cartão de inscrição. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de atender às normas e às recomendações aqui estabelecidas será automaticamente eliminado do

Concurso. Neste caso, não caberá qualquer recurso sob a alegação de desconhecimento dos termos deste Edital.

2

1 INSTRUÇÕES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO 1.1 Neste edital, encontra-se, solto, um conjunto de duas vias do formulário de inscrição, o qual deve ser preenchido após a leitura de todas as

instruções deste edital. O conjunto de duas vias do formulário de inscrição deve ser preenchido à máquina ou em letra de forma, somente após a leitura cuidadosa de todas as informações abaixo relacionadas. Ao preencher o formulário de inscrição, exerça pressão na caneta, para que o carbono registre as informações na 2a via. Não serão aceitos formulários rasurados ou preenchidos de forma incompleta. Para evitar erros, utilize primeiro o modelo (borrão) que se encontra na última página deste edital. No preenchimento do formulário, registre uma letra em cada quadrícula, deixando uma quadrícula em branco, entre as palavras consecutivas. Comece o preenchimento a partir da primeira quadrícula da esquerda.

1.2 (Campo 1) - Nome do Candidato O campo 1 compreende 39 quadrículas. Antes de preenchê-lo, conte o número de letras de seu nome e verifique se há necessidade de abreviar algum sobrenome. Não abrevie o primeiro nem o último nome.

EXEMPLO: J U L Y A N E D O S S A N T O S E S I L V A

1.3 (Campo 2) - Documento de Identidade Preencha o primeiro bloco de quadrículas com o número de sua carteira de identidade, o segundo com o código do órgão expedidor (Tabela No 1) e o terceiro bloco com a sigla do Estado que a expediu (Tabela No 2).

TABELA Nº 1 TABELA Nº 2 COD ÓRGÃO EXPEDIDOR CÓD ESTADO CÓD ESTADO CÓD ESTADO MEX MINISTÉRIO DO EXÉRCITO AC ACRE MA MARANHÃO RJ RIO DE JANEIRO MAE MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA AL ALAGOAS MG MINAS GERAIS RN RIO GRANDE DO NORTE MMA MINISTÉRIO DA MARINHA AM AMAZONAS MS MATO GROSSO DO SUL RO RONDÔNIA PMP POLÍCIA MILITAR AP AMAPÁ MT MATO GROSSO RR RORAIMA PFE POLÍCIA FEDERAL BA BAHIA PA PARÁ RS RIO GRANDE. DO SUL SSP SECRETARIA SEGURANÇA PÚBLICA CE CEARÁ PB PARAÍBA SC SANTA CATARINA SDS SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL DF DISTRITO FEDERAL PE PERNAMBUCO SE SERGIPE MDS MINISTÉRIO DA DEFESA SOCIAL ES ESPÍRITO SANTO PI PIAUÍ SP SÃO PAULO ZZZ OUTRAS GO GOIÁS PR PARANÁ TO TOCANTINS

EXEMPLO: 2.1 NÚMERO 2.2 ÓRGÃO EXPEDIDOR 2.3 ESTADO

3 1 0 5 7 2 8 S S P P E 1.4 (Campo 3) - C.P.F

Preencha com o número do seu Cadastro de Pessoa Física. 1.5 (Campo 4) - Sexo

Escreva M para masculino ou F para feminino. 1.6 (Campo 5) - Data de nascimento

Indique dia, mês e ano do seu nascimento com os dois últimos dígitos. 1.7 (Campo 6) - Candidato po rtador de deficiência

Assinale com X a quadrícula correspondente ao código indicativo da deficiência da qual é portador. 1.8 (Campo 7) - Código do cargo e o nú mero da lotação (local ou município).

O candidato optará por apenas um cargo para concorrer às vagas existentes em uma só lotação (local ou município), conforme os quantitativos dispostos nos quadros do ANEXO 1 deste edital (página 08). Após consultar o ANEXO 1, o candidato deverá transcrever o Código do Cargo e o Número da Lotação de sua preferência para o formulário de inscrição. Exemplo: O candidato que optou pelo cargo Merendeira, para concorrer às vagas do município de Paripueira, jurisdicionado pela CRE 13 - MACEIÓ / NORTE, transcreverá para o formulário de inscrição:

Código: 0 2 Número da Lotação: 0 7 0 Observação: O candidato aprovado, classificado e nomeado será lotado, e entrará em exercício funcional, no município ou local de sua preferência, conforme opção declarada originalmente neste campo do formulário de inscrição e como constará em seu cartão.

1.9 (Campo 8) - Local para a confirmação da inscrição e recebimento do cartão de inscrição Assinale com X apenas uma quadricula para indicar o local preferido para confirmação e recebimento do cartão de inscrição. LOCAIS PARA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO E DO RECEBIMENTO DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO

LOCAL ENDEREÇO LOCAL ENDEREÇO Arapiraca R. Expedicionários Brasileiros,1021-Eldorado Porto Calvo Rua Guedes de Miranda, s/n - Centro. Maceió Av. Fernandes Lima, s/n - CEPA. Rio Largo Av. Getúlio Vargas, 140 - Centro. Palmeira dos Índ ios Rua Manoel Orígenes, 90 - Paraíso. Santana do Ipanema Rua Dr. Otávio Cabral, 633. Pão de Açúcar Av. Maestro Manoelito B. Lima, 803 - Centro. São Miguel dos Campos Rua Barão de Jequiá, 121 - Centro. Penedo Av. Getúlio Vargas, 39 - Centro. União dos Palmares Av. Mons. Clóvis Duarte, 489 - Centro. Piranhas Rua Palmares, 05 - Vila Sergipe. Viçosa Rua Clodoaldo da Fonseca, 61 - Centro.

1.10 (Campo 9) - Local para realização das provas Escritas/Objetivas Assinale com X apenas uma quadricula para indicar o local preferido para realização da prova escrita/objetiva e, se for o caso, apresentação de documentos para a prova de títulos para os candidatos às vagas nos cargos de Professor.

LOCAL PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS Arapiraca Delmiro Gouveia Maceió Palmeira dos Índios Pão de Açúcar Penedo Porto Calvo Rio Largo São Miguel dos Campos Santana do Ipanema União do s Palmares Viçosa

Obs.: Seja qual for o motivo, caso não seja possível atender à preferência do candidato, a comissão organizadora do concurso se reserva o d ireito de alocar o candidato para prestar provas em uma outra cidade, diferente daquela assinalada neste campo. Nessas c ircunstâncias, o candidato estará sujeito a prestar provas em município limítrofe ao da cidade indicada originalmente como preferência, escolhido segundo o critério de maior popu lação (IBGE). O local, o endereço, a data e o ho rário de aplicação das provas constarão no cartão de inscrição do candidato.

1.11 (Campo 10) - Endereço para correspond ência Informe seu endereço completo, acompanhado de um número telefônico, para eventuais contatos. Obs.: Se houver alteração no seu endereço, durante a validade do concurso, o candidato aprovado deverá comparecer ou enviar carta, com Aviso de Recebimento (AR), à sede da Secretaria Executiva de Educação / Divisão de Recursos Humanos, situada à Rua Barão de Alagoas, nº 141 - CEP: 57.020-210 - Centro - Maceió, para requerer a devida atualização do novo endereço.

2 REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO E PROVIMENTO DOS CARGOS

2.1 Os requisitos para inscrição no concurso público seletivo e para o provimento dos cargos são os seguintes: a) ser brasileiro nato ou naturalizado, ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelos Decretos nº 70.319/72 e nº 70.436/72; b) estar quite com as obrigações eleitorais, para candidatos de ambos os sexos, e quite com as obrigações militares para os do sexo

masculino; c) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos; d) comprovar quando exigido a escolaridade mínima para ingresso no cargo a que concorre, na forma prevista no ANEXO 3; e) estar apto, física e mentalmente, para o exercício do cargo para o qual concorre, não sendo portador de deficiência incompatível com as

atribuições do cargo.

3

2.2 Serão anulados, sumariamente, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, se o candidato não comprovar, no ato da posse, que satisfaz aos requisitos constantes no subitem 2.1.

2.3 Os documentos comprobatórios dos requisitos constantes no subitem 2.1 serão exigidos apenas dos candidatos aprovados, nomeados e convocados para a posse. No caso de candidatos ao cargo de professor, aqueles documentos especificados no item 2.1, letra d, também deverão ser apresentados para a prova de títulos.

3 DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO 3.1 Inscrição presencial

3.1.1 Nas Agências credenciadas dos Correios, relacionadas no ANEXO 6, o candidato poderá adquirir o edital do concurso / formulário de inscrição pelo valor de R$ 3,50 (três reais e cinqüenta centavos).

3.1.2 Para formalizar o pedido de inscrição, o candidato pagará taxa de inscrição, variável conforme a natureza e o nível do cargo, correspondente a um dos valores indicados na tabela abaixo:

CARGOS VALOR R$ Professores ou Nível Superior 65,00 Nível Médio 45,00 Nível Elementar 30,00

3.1.3 No período de 02/05/2005 a 31/05/2005, o candidato deverá dirigir-se a uma das Agências credenciadas dos Correios com a Ficha de Inscrição devidamente preenchida. Mediante o pagamento do valor da taxa de inscrição, o Correio reterá o Formulário de Inscrição, primeira via, entregando ao candidato a segunda via autenticada. Se a inscrição estiver sendo feita por procurador, este entregará a procuração e a cópia xerox da identidade do candidato, devendo, igualmente, fazer a própria identificação.

3.1.4 Será admitida a inscrição através de Procuração, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida do outorgante. Nesse caso, deverão ser anexados à Ficha de Inscrição os instrumentos de procuração originais, específicos para cada candidato, e as fotocópias do documento de identidade do procurador e do candidato.

3.1.5 O candidato inscrito por procuração assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu procurador, arcando com as conseqüências de eventuais erros no preenchimento do formulário de inscrição.

3.2 Inscrição via internet 3.2.1 Será admitida a inscrição via internet, no endereço www .covest.com.br, solicitada entre 07h do dia 02/05/2005 e 16h do dia

31/05/2005, observado o horário oficial de Brasília. 3.2.2 A FADURPE/COVEST-COPSET não se responsabiliza por solicitações de inscrição via internet não recebidas por motivos de ordem

técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.

3.2.3 A taxa de inscrição dos candidatos inscritos via internet deverá obrigatoriamente ser paga por meio de boleto de pagamento, em qualquer agência bancária.

3.2.4 Os candidatos inscritos via internet não deverão enviar cópia de documento de identidade, sendo exclusivamente de sua responsabilidade os dados cadastrais informados no ato da inscrição.

3.2.5 Informações complementares acerca da inscrição via internet estarão disponíveis no endereço eletrônico www .covest.com.br. 3.3 A inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma de expressa concordância por parte do candidato com todas as condições, normas e

exigências constantes neste Edital. 3.4 Serão anuladas todas e quaisquer inscrições que tenham sido efetivadas pelos interessados, ou por seus procuradores, em desacordo com as

normas e demais procedimentos previstos neste Edital. 3.5 Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico, via postal ou em caráter condicional, pendentes de documentação, extemporâneas ou

em desacordo com as normas deste Edital. 3.6 Após efetuado o pagamento da taxa de inscrição, não haverá devolução da importância paga, seja qual for o motivo alegado pelo candidato. 3.7 O pagamento feito em cheque sem provisão de fundos implicará anulação da inscrição. 3.8 Não serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, seja qual for o motivo alegado. 3.9 É facultada a inscrição para concorrer às vagas de até dois cargos diferentes, desde que as provas correspondentes ocorram em datas

distintas, conforme Cronograma do Concurso (ANEXO 7), e sejam pagos os valores referentes às respectivas taxas de inscrição. 3.10 Em caso de duas inscrições para cargos diferentes, ressalvadas as condições especificadas no item 3.9, o candidato concorrerá às vagas

para cada um dos cargos/lotação (local ou município) de forma distinta e separadamente. Neste caso, serão expedidos dois cartões de inscrição, um para cada cargo.

3.11 Em caso de dupla inscrição para concorrer às vagas de um mesmo cargo, ou de cargo diferente no mesmo nível, valerá apenas a inscrição mais recente, conforme a data da autenticação dada pelo agente responsável pelo recebimento da taxa de inscrição.

4 DA PARTICIPAÇÃO DE CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

4.1 Com base na Constituição Federal Art. 37, inciso VIII, Lei nº 7853/89 de 24/10/1989, Decreto nº 3.298, de 20/12/99 e Lei nº 5.247, de 26/07/1991, aos candidatos Portadores de Deficiência, fica assegurado o direito de se inscrever no presente Concurso Público para concorrer a cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, reservando-lhes, por conseguinte, o percentual de até 20% (vinte por cento) das vagas oferecidas, para provimento dos cargos, conforme o caso.

4.2 Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no Art. 4 do Decreto Federal nº 3298/99.

4.3 Os candidatos deverão declarar, no ato da inscrição, serem portadores de deficiência, especificando-a na Ficha de Inscrição, e, a qualquer tempo, poderão submeter-se, quando convocados, à junta médica e equipe multiprofissional de perícia, credenciada pela SEARHP, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato como deficiente ou não, e o grau de deficiência capacitante para o exercício do cargo.

4.4 As pessoas portadoras de deficiência, resguardadas as condições especiais previstas no Decreto nº 3.298/99, particularmente em seu artigo 40, participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e local de aplicação das provas e à nota mínima exigida para todos os candidatos. Os benefícios previstos no referido artigo, parágrafos 1º e 2º, deverão ser requeridos, por escrito, à FADURPE/COVEST-COPSET, através de SEDEX, ou correspondência postada com Aviso de Recebimento (AR), ou ainda pessoalmente, durante o período das inscrições.

4.5 O candidato inscrito na condição de portador de deficiência deverá, durante o período das inscrições, encaminhar correspondência, ou comparecer, à FADURPE/COVEST-COPSET, na Rua Alcino Casado, 81 - Centro - Maceió - CEP 57.020-490, anexando o seu requerimento, laudo médico, atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência, com a expressa referência ao código correspondente da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde-CID-10 (OPAS-OMS), bem como a provável causa da deficiência, e informações sobre a condição individual do candidato para viabilização de possíveis adaptações nas acomodações ou na prova; 4.5.1 Aos cegos serão oferecidas, mediante requerimento prévio, provas transcritas no sistema Braile, e suas respostas poderão ser

transcritas também em Braile. Os referidos candidatos deverão levar, para esse fim, no dia da aplicação da prova, reglete e punção, podendo, ainda, utilizar-se de soroban.

4.5.2 Aos amblíopes serão oferecidas, mediante requerimento prévio, provas ampliadas, com tamanho de letra correspondente a corpo 22. 4.5.3 Os portadores de necessidades especiais que não atenderem os requisitos dispostos nesse item, no período das inscrições, não terão

a prova e o local preparados para atender necessidades individuais, independentemente do motivo alegado pelo candidato. Nesse caso, ficam isentas de responsabilidades a SEARHP e a Entidade Executora do Concurso dada a impossibilidade de providenciarem as adaptações,das quais o candidato necessita,sem conhecimento prévio dos requerimentos.

4.6 O candidato portador de deficiência que não realizar a inscrição conforme instruções constantes no item 4.3 deste edital, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação, após o encerramento das inscrições.

4.7 A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas por cargos/lotação (local ou município), contendo a primeira pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos portadores de deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

4

4.8 Os candidatos portadores de deficiência aprovados deverão, obrigatoriamente, antes da posse, se submeter à junta médica e a uma equipe multiprofissional de perícia, com a finalidade de aferir as compatibilidades de suas deficiências com a natureza e o exercício das atribuições do cargo / perfil profissional ao qual concorrem.

4.9 Da decisão proferida pela junta médica e pela equipe multiprofissional de perícia não caberá recurso. 4.10 Será eliminado da lista de portadores de deficiência o candidato cuja deficiência assinalada na Ficha de Inscrição não se constate no ato de

posse, devendo o mesmo constar apenas da lista de classificação geral. 4.11 Nas hipóteses de não haverem ocorrido inscrições de candidatos Portadores de Deficiência (PD), ou estes não terem obtido aprovação neste

Concurso Público, a reserva legal de vagas que lhes são destinadas será transferida, nos mesmos cargos / lotação (local ou município), aos Não-Portadores de Deficiência (NPD).

4.12 Após a investidura no cargo do candidato portador de deficiência, esta condição não poderá ser argüida para justificar a concessão de aposentadoria.

5 DA REGULARIDADE E ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1 Não serão admitidas, em hipótese alguma, inscrições condicionais ou em desacordo com as normas constantes neste edital. 5.2 Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de cargo / lotação (local ou município).

6 DA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO E RECEBIMENTO DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO

6.1 O candidato receberá seu cartão de inscrição apenas no local assinalado no campo 8 do formulário de inscrição, conforme o endereço constante no item 1.9, não havendo entrega domiciliar.

6.2 O candidato deverá comparecer ao local definido no item anterior, no período de 16/06 a 23/06/2005, no horário das 9 às 17 horas, para recebimento do Cartão de Inscrição, que será entregue mediante apresentação de documento oficial de identidade e formulário de inscrição, devidamente autenticado, e da assinatura de protocolo de recebimento. Nesta ocasião, o candidato deverá fazer a entrega de uma foto recente (3x4 ou 2x2). O cartão de inscrição deverá ser assinado na presença do entregador. O candidato poderá constituir procurador para receber o Cartão de Inscrição, desde que este esteja munido de procuração pública ou particular, com firma reconhecida, com poderes específicos para tal fim.

6.3 O candidato ou o seu procurador deverá conferir todos os dados no ato do recebimento do cartão de inscrição. Se forem constatadas divergências entre as informações constantes no cartão de inscrição e a segunda via do formulário de inscrição, o recebedor deverá dirigir-se, imediatamente, ao entregador a fim de que sejam tomadas as providências necessárias para correção do equivoco.

6.4 Se o candidato não procurar seu cartão no período previsto no item 6.2, poderá fazê-lo, no local indicado no campo 8 da ficha de inscrição, mediante o pagamento de uma taxa de serviço, no valor de R$ 5,00 (cinco reais), paga em espécie, no ato, conforme cronograma abaixo:

ENTREGA DE CARTÃO DE INSCRIÇÃO PARA RETARDATÁRIOS 30/06 e 01/07/2005 Candidatos às vagas em todos os cargos. 07/07 e 08/07/2005 Candidatos às vagas aos cargos de nível médio e nível Elementar.

6.5 Será eliminado do concurso o candidato que não confirmar a inscrição, mediante o recebimento do cartão de inscrição nas datas previstas neste edital.

6.6 No ato da confirmação da inscrição, o candidato assinará protocolo de recebimento do cartão de inscrição e, na oportunidade, atestará que as informações contidas no cartão de inscrição estão corretas.

7 DA ESTRUTURA DO CONCURSO PÚBLICO

Os instrumentos de avaliação empregados no concurso público apresentam caráter eliminatório e classificatório. O concurso público está estruturado da seguinte maneira: a) uma Prova Escrita/Objetiva aplicada para o conjunto de candidatos que concorrem às vagas de determinado cargo; b) uma Prova de Títulos para os candidatos com opção para concorrer a qualquer das vagas do cargo de Professor. 7.1 DA PROVA ESCRITA/OBJETIVA

7.1.1 Todos os candidatos se submeterão a uma Prova Escrita/Objetiva, que será diferenciada para cada um dos cargos relacionados no ANEXO 3, e elaborada de acordo com os programas constantes neste edital (ANEXO 5).

7.1.2 Será atribuída à Prova Escrita/Objetiva nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. 7.1.3 A Prova Escrita/Objetiva constará de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas para resposta, dentre as quais apenas uma

está correta. A distribuição dos conteúdos programáticos e dos quantitativos de itens das provas escritas/objetivas encontra-se sistematizado, por cargo, no ANEXO 3.

7.1.4 A Prova Escrita/Objetiva, com questões do tipo múltipla escolha, será realizada em data, horário e local que constarão no Cartão de Inscrição. A prova Objetiva terá a duração de 04 (quatro) horas; o candidato não poderá ultrapassar este tempo, após o qual o caderno de provas e os demais materiais impressos fornecidos ao candidato serão recolhidos pelos fiscais da sala.

7.1.5 Ao término da prova, o candidato devolverá à mesa de fiscalização a Folha de Respostas e o Caderno de Provas. 7.1.6 O candidato só poderá abandonar o prédio no qual ocorra a aplicação de provas 2 (duas) horas após o horário de início dos exames. 7.1.7 Após resolver as questões da prova Escrita/Objetiva, o candidato deverá marcar as respostas na folha de leitura óptica, conforme

modelo no ANEXO 4. A folha de leitura óptica é o documento oficial para correção. O caderno de prova apenas servirá como rascunho. 7.1.8 São de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos das marcações feitas incorretamente na Folha de Resposta. São

consideradas marcações incorretas: dupla marcação, marcação rasurada, marcação emendada e campo de marcação não preenchido integralmente.

7.1.9 Não será permitido ao candidato, ingressar no local das provas, portando livros, códigos, régua de cálculos, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadoras ou aparelhos de comunicação, telefone móvel (celular), bip e quaisquer outros equipamentos eletrônicos de telecomunicação. É vedado também ao candidato o uso, durante a prova, de chapéu, touca, boné ou equivalente. A FADURPE/COVEST-COPSET poderá autorizar filmagens, aplicação de detectores de metais e/ou recolhimento de impressões digitais, para controle e identificação de candidatos.

7.1.10 O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova Escrita/Objetiva, com antecedência de sessenta (60) minutos do horário fixado no Cartão de Inscrição e aferido segundo a hora oficial do Estado de Alagoas, e informado no serviço “Hora Certa” da TELEMAR (130), munido de caneta esferográfica preta, cartão de inscrição e carteira de identidade. OS CANDIDATOS NÃO TERÃO ACESSO AOS LOCAIS DE PROVAS SEM OS DOCUMENTOS ACIMA MENCIONADOS.

7.1.11 Em nenhuma hipótese, será permitida a realização da prova em locais diferentes daqueles definidos no Cartão de Inscrição dos candidatos, qualquer que seja o motivo alegado.

7.1.12 Não haverá segunda chamada da Prova Escrita/objetiva. A ausência ou o retardamento do candidato, por qualquer motivo, implicará automaticamente sua eliminação do concurso.

7.2 DA PROVA DE TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROFESSOR 7.2.1 Somente os candidatos às vagas dos cargos de Professor que obtiverem no mínimo 50 (cinqüenta) pontos, na Prova Escrita/Objetiva,

se submeterão à prova de títulos. 7.2.2 A prova de títulos será composta de três partes, totalizando 100 (cem) pontos, conforme esquema descrito no quadro abaixo:

PROVA DE TÍTULOS - CARGOS DE PROFESSOR

PRIMEIRA PARTE Avaliação de títulos referente a formação acadêmica em nível de graduação e pós-graduação dos candidatos ao cargo de Professor, obtidas em instituições de ensino superior reconhecidas e credenciadas pelo poder público.

SEGUNDA PARTE Avaliação de títulos relacionados aos cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional diretamente relacionada à área especifica de conhecimento objeto do concurso emitido por instituições públicas ou privadas estatutariamente voltadas para o desenvolvimento educacional.

TERCEIRA PARTE Avaliação relativa à produção acadêmica e intelectual do candidato (trabalhos publicados).

5

7.2.3 Na primeira parte da prova de títulos, será atribuída a pontuação de 50 a 90 pontos à titulação obtida em cursos de formação acadêmica credenciados pelo poder público, em área de conhecimento correspondente ao cargo para o qual o candidato se inscreveu, conforme discriminado nas tabelas abaixo. A contagem dos pontos referentes aqueles títulos não será cumulativa, sendo considerada apenas a maior pontuação referente ao titulo de maior nível apresentado e julgado válido pela banca examinadora.

PROVA DE TÍTULOS - CARGO DE PROFESSOR (Séries Iniciais do Ensino Fund amental) TITULO / DESCRIÇÃO PONTUAÇÃO

Curso Normal Médio 50 PONTOS Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Ensino Fundamental (séries iniciais) / Ensino Infantil; ou Normal Superior; ou Curso Normal Médio + Curso Superior Completo.

60 PONTOS

Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Ensino Fundamental (séries iniciais) / Ensino Infantil + Especialização em Educação*; ou Normal Superior + Especialização em Educação*; Curso Normal Médio + Curso Superior Completo + Especialização em Educação*.

65 PONTOS

Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Ensino Fundamental (séries iniciais) / Ensino Infantil + Mestrado em Educação*; ou Normal Superior + Mestrado em Educação*; Curso Normal Médio + Curso Superior Completo + Mestrado em Educação*.

75 PONTOS

Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Ensino Fundamental (séries iniciais) / Ensino Infantil + Doutorado em Educação*; ou Normal Superior + Doutorado em Educação*; Curso Normal Médio + Curso Superior Completo + Doutorado em Educação*.

90 PONTOS

*Os certificados ou diplomas de conclusão dos cursos de pós-graduação deverão ser emitidos por instituições de Ensino Superior, devidamente reconhecidos pelo poder público, e se enquadrar nos dispositivos da Resolução CNE/CES nº 1, de 03 de abril de 2001.

PROVA DE TÍTULOS - PROFESSOR (Ensino Fund amental, Ensino Médio e Ensino Normal Médio)

TITULO / DESCRIÇÃO PONTUAÇÃO Curso de Licenciatura Plena na área especifica objeto do concurso 50 PONTOS Curso de Licenciatura plena na área especifica objeto do concurso + outro Curso de Nível Superior 60 PONTOS Curso de licenciatura plena na área especifica objeto do concurso + Especialização* na área especifica objeto do concurso ou na área de Educação

65 PONTOS

Curso de licenciatura plena na área especifica objeto do concurso + Mestrado* na Área especifica objeto do concurso ou na área de Educação

75 PONTOS

Curso de licenciatura plena na área especifica objeto do concurso + Doutorado* na Área especifica objeto do concurso ou na área de Educação

90 PONTOS

*Os certificados ou diplomas de conclusão dos cursos de pós-graduação deverão ser emitidos por instituições de Ensino Superior, devidamente reconhecidos pelo poder público, e se enquadrar nos dispositivos da Resolução CNE/CES nº 1, de 03 de abril de 2001.

7.2.4 Na segunda parte da prova de títulos, será atribuída a pontuação entre 0 (zero) e 6,0 (seis) pontos para títulos correspondentes aos certificados de participação em cursos de atualização e capacitação na área de conhecimento do cargo em concurso. 7.2.4.1 Para fins de julgamento, o candidato pod erá no máximo apresentar 04 (quatro) certificados de conclusão de

capacitação ou atualização, cada um com carga horária de atividades igual ou superior a 40 horas. 7.2.4.2 No certificado apresentado para julgamento, deverão constar necessariamente dados para identificação do estabelecimento

emissor do documento, descrição e carga horária total das atividades de capacitação, assinatura e carimbo do coordenador do evento, quando autorizado, e/ou do dirigente máximo da instituição promotora do evento.

7.2.4.3 Para fins de pontuação, será considerada a soma das cargas horárias especificadas em cada um dos certificados apresentados, e julgados válidos pela banca examinadora, conforme descrito na tabela abaixo:

SOMATÓRIO DAS CARGAS HORÁRIAS RELATIVAS ÀS PARTICIPAÇÕES EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO OU APERFEIÇOAMENTO PONTUAÇÃO

40 horas até 80 horas aulas / atividades 2,0 81 horas até 120 horas aulas / atividades 3,0 121 horas até 160 horas aulas / atividades 4,0 Maior do que 161 horas aulas / atividades 6,0

7.2.5 Na terceira parte da prova de título, serão pontuados os certificados de produção acadêmica e intelectual relacionada diretamente ao cargo de Professor ao qual o candidato concorre, de acordo com o critério descrito no quadro abaixo:

PRODUÇÃO ACADÊMICA TRABA LHOS PUBLICADOS

PONTO POR TRABA LHO

MÁXIMO DE PONTOS

Livro, ou capítulo de livro, relacionado com área especifica de conhecimento do cargo objeto do concurso ou com a área de Educação.

Máximo de 02 01 02

Trabalho científico na área de Educação ou área de conhecimento do cargo objeto do concurso, apresentado em congresso ou seminário e publicado nos anais do evento ou em revista cientifica.

Máximo de 02 01 02

7.2.5.1 Nesta parte de prova de títulos, a contagem dos pontos será cumulativa e limitada a 4,0 (quatro) pontos. 7.2.6 Os pontos obtidos pelo candidato em cada uma das 3 (três) partes que constituem a prova de títulos serão somados, podendo

perfazer um total de 100 (cem) pontos. 7.2.7 Os documentos referentes à comprovação dos títulos deverão ser entregues, em cópias devidamente autenticadas, no período de 25 à

26/07/2005 no mesmo local em que o candidato recebeu o cartão de inscrição, no horário das 9h às 17h. Na entrega da documentação, será fornecido ao candidato recibo especificando a quantidade de títulos apresentados.

7.2.8 Os Diplomas e/ou Certificados em Língua Estrangeira referentes à formação acadêmica do candidato, ou aperfeiçoamento profissional, para efeito de validade, deverão ser traduzidos para o vernáculo e validados na forma da lei. No caso de trabalhos publicados em língua estrangeira, não há necessidade de tradução.

7.2.9 Os documentos comprobatórios dos títulos entregues pelos candidatos para a prova de títulos constituem documentação do acervo do concurso e, em hipótese alguma, serão devolvidos ao candidato.

8 DOS RECURSOS

8.1 Os exemplares e os gabaritos das Provas Escritas/Objetivas aplicadas estarão disponibilizados para o público, a partir das 10 horas, na data subseqüente ao dia de sua aplicação, nos endereços constantes do quadro abaixo e no site www.covest.com.br. Os gabaritos das Provas Escritas/Objetivas realizadas serão publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas que circulará 2 (dois) dias após a aplicação daquelas provas.

LOCAL ENDEREÇO LOCAL ENDEREÇO Arapiraca R. Expedicionários Brasileiros,1021-Eldorado Porto Calvo Rua Guedes de Miranda, s/n - Centro. Maceió/CEPA Av. Fernandes Lima, s/n - CEPA. Rio Largo Av. Getúlio Vargas, 140 - Centro. Palmeira dos Índ ios Rua Manoel Orígenes, 90 - Paraíso. Santana do Ipanema Rua Dr. Otávio Cabral, 633. Pão de Açúcar Av. Maestro Manoelito B. Lima, 803 - Centro. São Miguel dos Campos Rua Barão de Jequiá, 121 - Centro. Penedo Av. Getúlio Vargas, 39 - Centro. União dos Palmares Av. Mons. Clóvis Duarte, 489 - Centro. Piranhas Rua Palmares, 05 - Vila Sergipe Viçosa Rua Clodoaldo da Fonseca, 61 - Centro.

6

8.2 Serão admitidos recursos das Provas Escritas/Objetivas devidamente fundamentados e encaminhados por escrito à Presidência da Comissão do Concurso / SEARHP, protocolado em um dos endereços abaixo, no horário das 8 às 14 horas, até o segundo dia subseqüente da data de publicação dos gabaritos no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

LOCAL ENDEREÇO LOCAL ENDEREÇO Arapiraca R. Expedicionários Brasileiros,1021-Eldorado Porto Calvo Rua Guedes de Miranda, s/n - Centro. Maceió/SEARHP Rua Barão de Penedo, nº 293 - Centro. Rio Largo Av. Getúlio Vargas, 140 - Centro. Palmeira dos Índ ios Rua Manoel Orígenes, 90 - Paraíso. Santana do Ipanema Rua Dr. Otávio Cabral, 633. Pão de Açúcar Av. Maestro Manoelito B. Lima, 803 - Centro. São Miguel dos Campos Rua Barão de Jequiá, 121 - Centro. Penedo Av. Getúlio Vargas, 39 - Centro. União dos Palmares Av. Mons. Clóvis Duarte, 489 - Centro. Piranhas Rua Palmares, 05 - Vila Sergipe. Viçosa Rua Clodoaldo da Fonseca, 61 - Centro.

8.3 As decisões dos recursos referentes aos gabaritos das Provas Escritas/Objetivas serão dadas a conhecer juntamente com a divulgação do resultado das Provas Escritas/Objetivas, nas datas especificadas no cronograma do concurso.

8.4 O recurso da prova Escrita/objetiva visará, exclusivamente, a impugnação de questões por má formulação ou impertinência em relação ao programa.

8.5 Acatado o recurso na prova Escrita/Objetiva, a questão impugnada será anulada, e os pontos a ela atribuídos serão considerados válidos para todos os candidatos que compareceram e tiveram tal questão em sua prova.

8.6 Serão aceitos recursos à prova de títulos, devidamente fundamentados e apresentados por escrito, quando encaminhados à Presidência da Comissão do Concurso / SEARHP, protocolado em um dos endereços relacionados no item 8.2, no horário das 8 às 14 horas, até o segundo dia subseqüente ao dia da divulgação, da contagem de pontos nas provas de títulos para os cargos de Professor, no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

8.7 Os recursos interpostos fora do prazo estabelecido não serão acatados. 9 DA ELIMINAÇÃO E DA EXCLUSÃO

9.1 Estarão eliminados do concurso os candidatos que: a) não confirmarem a inscrição, mediante o recebimento do cartão de inscrição, conforme estabelece o item 6.5. b) faltarem à Prova Escrita/Objetiva; c) não obtiverem um mínimo de 50 (cinqüenta) pontos na Prova Escrita/Objetiva; d) concorrendo às vagas do cargo de Professor, deixarem de entregar o (s) documento (s) comprobatório (s) de Titulação, no local, na data

e nos horários especificados no item 7.2.7; e) concorrendo as vagas para o cargo de Professor, não obtiverem o mínimo de 50 pontos na prova de títulos; f) não comprovarem no ato da posse que satisfaz aos requisitos constantes do subitem 2.1.

9.2 Será excluído do Concurso, por ato do Presidente da Comissão do Concurso, o candidato que: a) cometer incorreção ou descortesia para com qualquer dos executores, seus auxiliares ou autoridades presentes, durante a realização do

concurso público; b) durante a realização da prova, for surpreendido na posse de material não autorizado, ou comunicando-se com outro candidato ou

terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro processo; c) apresentar-se após o horário estabelecido no cartão de inscrição, aferido segundo a hora oficial do Estado de Alagoas; d) ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento do fiscal, ou antes de decorrido o tempo mínimo estabelecido para permanência

na sala; e) não devolver, integralmente, os materiais e documentos recebidos durante a aplicação das provas; f) estiver portando ou fazendo uso de qualquer tipo de equipamento eletrônico de comunicação; g) prestar informações inverídicas; h) deixar de apresentar, no prazo previsto, neste edital, os documentos requeridos.

10 DA APROVAÇÃO, DESEMPATE E CLASSIFICAÇÃO. 10.1 O Argumento de Classificação para as vagas dos cargos de Professor será a média ponderada do número de pontos obtidos na Prova

Escrita/Objetiva, com peso 9, e do número de pontos obtidos na Prova de Títulos com peso 1. Para os demais cargos, o Argumento de Classificação será o número de pontos obtidos na Prova Escrita/Objetiva.

10.2 Serão considerados aprovados para os cargos em concurso os candidatos não eliminados que tenham obtido um Argumento de Classificação maior ou igual a 50 (cinqüenta) pontos.

10.3 Os candidatos aprovados serão classificados por cargo / lotação (local ou município), em ordem decrescente do Argumento de Classificação, até o limite de vagas estabelecidas no ANEXO 1.

10.4 Ocorrendo empate no argumento de classificação de candidatos aprovados e não-excluídos, a ordem de classificação será definida pela aplicação sucessiva dos critérios abaixo: a) prioridade para o candidato mais idoso; b) se candidato inscrito para o Cargo de Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental:

• maior pontuação nas questões de Língua Portuguesa da Prova Escrita/Objetiva; • maior pontuação na Prova de Títulos;

c) se candidato inscrito para o Cargo de Professor do Ensino Fundamental, Ensino Médio e do Ensino Normal: • maior pontuação na parte de Conhecimentos Específicos da Prova Escrita/Objetiva; • maior pontuação na Prova de Títulos;

d) se candidato inscrito para os Cargos de Fotógrafo, Merendeira, Vigia, Agente Administrativo, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrônica, Técnico em Estatística, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Eletricidade, Arquiteto, Economista, Engenheiro Civil, Jornalista, Secretário Escolar e Técnico em Recursos Humanos: • maior pontuação na parte de Português da Prova Escrita/Objetiva;

10.5 Os portadores de deficiência serão classificados em listagem separada e convocados para admissão nas vagas existentes e a eles reservadas, devendo submeter-se, quando convocados, à junta médica e perícia multiprofissional, que terá decisão terminativa sobre a qualificação do candidato quanto à deficiência ou não e grau de deficiência capacitante para o exercício do cargo, conforme estabelece o Decreto nº 3.298, de 20/12/1999, que regulamenta a Lei 7.853 de 24/10/1989.

11 DO RESULTADO FINAL E DA HOMOLOGAÇÃO 11.1 Concluídos os trabalhos de apuração das notas das provas Escritas/Objetivas e do julgamento da Prova de Títulos, o resultado final do

concurso será divulgado pela Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, mediante Edital publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas, acompanhado da relação nominal dos aprovados, por ordem de classificação, em cada um dos cargos / lotação (local ou município). O resultado final do concurso será homologado pelo Chefe do Poder Executivo Estadual, mediante despacho publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

12 DA HAB ILITAÇÃO EXIGIDA PARA PROVIMENTO DO CARGO 12.1 Além da aprovação e classificação dentro do limite de vagas disponíveis em cada cargo são requisitos para o provimento e posse:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelos Decretos nº 70.319/72 e nº 70.436/72;

b) estar em gozo dos direitos civis e políticos; c) estar quite com as obrigações Eleitorais e militares, no caso de candidato do sexo masculino; d) possuir a escolaridade exigida para o cargo pretendido, conforme estabelecido no ANEXO 2; e) estar apto física e mentalmente para o exercício do cargo, atestado em exame médico; f) ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; g) apresentar declaração de que não acumula cargos ou funções públicas, na administração pública federal, estadual ou municipal,

conforme vedação constante das normas do § 10, Art. 37, da Constituição Federal; h) possuir idoneidade civil e criminal através de Certidões negativas, expedidas pelo Cartório do Juízo Estadual da Comarca em que reside.

7

13 DA NOMEAÇÃO E DA POSSE 13.1 Após a homologação do resultado, a nomeação dos concursados obedecerá à rigorosa ordem de classificação por Cargo / Lotação (local ou

município), através de ato do Excelentíssimo Senhor Governador, publicado no Diário Oficial do Estado. 13.2 Os candidatos por ordem de classificação serão convocados para preenchimento das vagas existentes por Cargo / Lotação (local ou

município). 13.3 O candidato classificado, observado o limite de vagas estabelecido neste Edital, será convocado para nomeação, por edital publicado no

Diário Oficial de Alagoas, obrigando-se a declarar, por escrito, se aceita ou não o cargo, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, a contar da data da publicação. O não pronunciamento do candidato implicará perda do concurso, e será convocado o candidato seguinte, obedecida a ordem de classificação por cargo / lotação.

13.4 A Secretaria Executiva de Estado da Administração, Recursos Humanos e Patrimônio não se responsabilizará por outras formas de divulgação do ato da nomeação e da convocação para a posse, diferente daquela publicada em edital especifico para este fim no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

13.5 Além do edital especificado no item 13.4, haverá convocação por correspondência, postada com Aviso de Recebimento (AR). Para receber a correspondência, o candidato aprovado deverá manter atualizado, durante o prazo de validade do concurso, o seu endereço junto à sede da Secretaria Executiva de Educação / Divisão de Recursos Humanos, situada à Rua Barão de Alagoas, nº 141 - CEP: 57.020-210 - Centro - Maceió. 13.5.1 A Secretaria Executiva de Educação ou a Secretaria Executiva de Estado da Administração, Recursos Humanos e Patrimônio não

se responsabilizarão por eventuais prejuízos aos candidatos decorrentes do desconhecimento da convocação por correspondência resultante de:

a) endereço não atualizado ou de difícil acesso; b) correspondência recebida por terceiros; c) correspondência devolvida por qualquer motivo pela ECT/Correios;

13.6 O candidato aprovado no concurso, nomeado e empossado para o cargo, estará sujeito ao Estágio Probatório, com duração de 3 (três) anos, conforme previsto na Emenda Constitucional nº 19/98.

13.7 Durante o Estágio Probatório, o servidor não poderá ser removido, relotado, redistribuído, transferido, requisitado ou cedido, salvo as disposições legais.

14 DAS VAGAS REMANESCENTES E DO PROCESSO DE REOPÇÃO POR LOTAÇÃO 14.1 As vagas não preenchidas no processo classificatório ordinário de um determinado Cargo/Lotação (local ou município) em uma CRE, ou na

Sede da Secretaria Executiva de Educação, serão denominadas de vagas remanescentes. 14.2 As vagas remanescentes poderão ser preenchidas mediante Edital específico de convocação, publicado no Diário Oficial de Alagoas, em

conjunto, pelo Secretário Executivo de Educação e pelo Secretário Executivo de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, para aproveitamento dessas vagas, através de um processo de reopção de lotação, destinadas aos candidatos aprovados e não nomeados por falta de vagas em sua opção original por cargo/lotação (local ou município).

14.3 A reopção consiste em propiciar aos candidatos aprovados e não nomeados o direito de alterar a sua opção original de lotação (local ou município), com renúncia de sua preferência original.

14.4 As vagas remanescentes ocorridas em determinado Cargo/lotação (local ou município) poderão ser aproveitadas nas seguintes condições: I. se as vagas remanescentes ocorrerem em uma determinada CRE, poderão se candidatar à reopção de lotação (local ou município) os

candidatos aprovados e não nomeados com a opção de mesmo cargo e que tenham sido originalmente inscritos para concorrer às vagas oferecidas na própria CRE em que se deu a carência;

II. se as vagas remanescentes ocorrerem na Sede da Secretaria Executiva de Educação, poderão se candidatar à reopção de lotação (local ou município) os candidatos aprovados e não nomeados com a opção de mesmo cargo e que tenham sido originalmente inscritos para concorrer às vagas oferecidas nas seguintes CRE’s: 1ª CRE, 13ª CRE, 14ª CRE e 15ª CRE.

14.5 O critério de preenchimento das vagas remanescentes pelos candidatos aprovados e não nomeados será o de maior argumento de classificação no limite de vagas para o Cargo/lotação (local ou município) especificadas no edital.

14.6 Tendo o candidato aceito formalmente os termos da convocação para a Reopção de Lotação (local ou município), a partir desse ato, esta nova opção de lotação (local ou município) tornará sem efeito sua opção de lotação (local ou município) original, realizada quando do processo de inscrição no concurso.

14.7 No caso de persistirem ainda vagas remanescentes após o atendimento do item 14.4, a Secretaria Executiva de Educação poderá convocar candidatos aprovados e não nomeados para o mesmo Cargo de qualquer CRE, obedecendo estritamente o que estabelece os itens 14.2, 14.5 e 14.6.

15 DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 15.1 A inscrição implicará por parte do candidato conhecimento das normas descritas neste edital e o compromisso de aceitar as condições

estabelecidas neste Edital. 15.2 O Concurso terá a validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual

período. 15.3 Verificado em qualquer época que o candidato apresentou declaração falsa ou dados incorretos na ficha de inscrição, bem como o não,

atendimento de qualquer um dos requisitos citados neste edital, sua inscrição será cancelada, e, em conseqüência, anulados todos os atos dela decorrentes, além de se instituir os procedimentos e as penalidades legais previstas.

15.4 Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Concurso, valendo para esse fim a homologação publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

15.5 Em nenhuma hipótese haverá, na via administrativa, vista de provas. 15.6 Os itens do Edital poderão sofrer alterações, atualizações ou acréscimos, até a data de início da entrega dos cartões de inscrição, mediante

a retificação em Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas. 15.7 Os casos omissos com relação à realização deste Concurso serão resolvidos pelo Secretário Executivo de Administração, Recursos

Humanos e Patrimônio, observadas as normas legais vigentes e aplicáveis à espécie e à data da publicação do Edital. 15.8 A aprovação e a classificação geram para o candidato apenas a expectativa de direito à nomeação. O Estado de Alagoas reserva-se o direito

de proceder às nomeações, de acordo com o número de vagas fixadas no ANEXO 1, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, às disponibilidades financeira e orçamentárias, aos limites de despesa com pessoal determinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, do exclusivo interesse e das conveniências da Administração, da rigorosa ordem de classificação e do prazo de validade do concurso.

15.9 Após o preenchimento das vagas constantes do ANEXO 1, detectada a necessidade e o interesse da Administração Pública Estadual, poderão ser convocados candidatos aprovados e não nomeados, obedecendo rigorosamente o maior argumento de classificação e a concordância do candidato com nomeação, para outras unidades da administração direta, comprovada a existência de vagas no Quadro de Cargos Permanentes do Serviço Civil do Poder Executivo do Estado de Alagoas, a disponibilidade orçamentária, financeira e condicionada aos limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Maceió, 25 de abril de 2005.

Valter Oliveira Silva

Secretário de Estado

8

ANEXO 1 - QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS

1. UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO EM QUE HÁ VAGAS PARA PROVIMENTOS DE CARGOS MEDIANTE CONCURSO PÚBLICO.

I - Secretaria Executiva de Educação (SEDE) II - Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE)

01- Maceió / Sul 02 - São Miguel dos Campos 03 - Palmeira dos Índ ios 04 - Viçosa 05 - Arapiraca 06 - Santana do Ipanema 07 - União dos Palmares 08 - Pão de Açúcar 09 - Penedo 10 - Porto Calvo 11 - Piranhas 12 - Rio Largo 13 - Maceió / Norte 14 - Maceió / Metropolitana 15 - Maceió / CEPA

2. DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR UNIDADE ADMINISTRATIVA PARA LOTAÇÃO (LOCAL OU MUNICÍPIO).

LEGENDA NPD = número de vagas não reservadas para portadores de deficiências. PD = número de vagas reservadas para portadores de deficiências (Artigo 5º da Lei 5.247, de 26 de julho de 1991). TOTAL = NPD + PD

Obs.: Transcrever para o formulário de inscrição o “código do cargo”, impresso em vermelho, e um “número da lotação” (local /município), impresso em azul, conforme sua preferência.

Exemplo: O candidato que optou pelo cargo de Merendeira para concorrer às vagas do município de TANQUE D'ARCA, jurisdicionado pela CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS, transcreverá

para o formulário de inscrição: Código: 0 2 Número da Lotação: 0 9 7

QUADRO DE VAGAS

I - SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO (SEDE) / QUADRO DE VAGAS

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA SEDE DA SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03 NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

046 MACEIÓ / CENTRO 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 5 1 6

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES TÉCNICO EM

ELETRÔNICA TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE SEDE DA SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09 NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

046 MACEIÓ / CENTRO 28 7 35 4 1 5 5 1 6 4 1 5 1 - 1 4 1 5

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS SEDE DA SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

046 MACEIÓ / CENTRO 4 1 5 3 - 3 5 1 6 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 5 1 6

9

II - COORDENADORIAS REGIONAIS DE ENSINO (CRE) / QUADRO DE VAGAS

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA

CRE 01 - MACEIÓ / SUL CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

146 MACEIÓ / SUL * NÃO HÁ VAGAS 4 1 5 9 2 11

*MACEIÓ / SUL (Bebedouro, Bom Parto, Cambona, Canaã, Centro, Farol, Pitamguinha, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra e Vergel)

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES TÉCNICO EM

ELETRÔNICA TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 01 - MACEIÓ / SUL

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09 NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

146 MACEIÓ / SUL * 13 3 16 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / SUL (Bebedouro, Bom Parto, Cambona, Canaã, Centro, Farol, Pitamguinha, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra e Vergel)

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 01 - MACEIÓ / SUL

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

146 MACEIÓ / SUL* 24 5 29 1 - 1

051 MARECHAL. DEODORO NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / SUL (Bebedouro, Bom Parto, Cambona, Canaã, Centro, Farol, Pitamguinha, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra e Vergel)

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 01 - MACEIÓ / SUL

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO /

MUNICÍPIO NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

146 MACEIÓ / SUL* 19 4 23 4 1 5 19 4 23 7 1 8 4 - 4 8 2 10 8 1 9 2 - 2 15 3 18 8 2 10 14 3 17

051 MARECHAL. DEODORO NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 4 - 4 1 - 1 3 - 3

*MACEIÓ / SUL (Bebedouro, Bom Parto, Cambona, Canaã, Centro, Farol, Pitamguinha, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra e Vergel)

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 01 - MACEIÓ / SUL

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

146 MACEIÓ / SUL* 5 1 6 18 4 22 48 12 60 26 6 32 9 2 11 4 - 4

051 MARECHAL. DEODORO NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 7 1 8 4 1 5 3 - 3 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / SUL (Bebedouro, Bom Parto, Cambona, Canaã, Centro, Farol, Pitamguinha, Ponta Grossa, Prado, Trapiche da Barra e Vergel)

10

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 02 - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

091 SÃO MIGUEL DOS CAMPOS 2 - 2 1 - 1

002 ANADIA NÃO HÁ VAGAS

015 CAMPO ALEGRE 2 - 2 2 - 2

098 TEOTÔNIO VILELA 1 - 1 2 - 2

043 JUNQUEIRO 1 - 1

010 BOCA DA MATA 1 - 1

006 BARRA DE SÃO MIGUEL

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

024 CORURIPE

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 8 2 10

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 02 - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

091 SÃO MIGUEL DOS CAMPOS 5 1 6 1 - 1 1 - 1

002 ANADIA 1 - 1

015 CAMPO ALEGRE 4 - 4

098 TEOTÔNIO VILELA 4 - 4

043 JUNQUEIRO 4 - 4

010 BOCA DA MATA 4 1 5

006 BARRA DE SÃO MIGUEL 1 - 1

024 CORURIPE 10 2 12

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 02 - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

091 SÃO MIGUEL DOS CAMPOS 2 - 2 1 - 1

002 ANADIA 1 - 1

015 CAMPO ALEGRE 2 - 2

098 TEOTÔNIO VILELA 1 - 1

043 JUNQUEIRO 1 - 1

010 BOCA DA MATA 1 - 1

006 BARRA DE SÃO MIGUEL 1 - 1

024 CORURIPE

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3

NÃO HÁ VAGAS

continua

11

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO

RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 02 - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L

091 SÃO M. DOS CAMPOS 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 2 - 2 2 - 2 4 1 5 1 - 1 4 - 4

002 ANADIA NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 2 - 2 1 - 1 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 4 - 4

015 CAMPO ALEGRE 18 4 22 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

098 TEOTÔNIO VILELA 3 - 3 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 3 - 3

043 JUNQUEIRO NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

010 BOCA DA MATA 3 - 3 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 4 1 5

006 BARRA SÃO MIGUEL NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

024 CORURIPE

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 1 - 1 3 - 3 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 3 - 3 6 1 7 2 - 2 4 - 4

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 02 - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

091 SÃO MIGUEL DOS CAMPOS 2 - 2 4 1 5 7 1 8 4 1 5 4 1 5 2 - 2

002 ANADIA 3 - 3 2 - 2 4 1 5 2 - 2 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

015 CAMPO ALEGRE NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 3 - 3 1 - 1 1 - 1 1 - 1

098 TEOTÔNIO VILELA 1 - 1 3 - 3 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1

043 JUNQUEIRO NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 4 1 5 2 - 2 2 - 2 1 - 1

010 BOCA DA MATA 1 - 1 2 - 2 4 1 5 6 1 7 3 - 3 1 - 1

006 BARRA DE SÃO MIGUEL 1 - 1 1 - 1 3 - 3 3 - 3 1 - 1 1 - 1

024 CORURIPE 2 - 2 4 1 5 6 1 7 8 2 10 5 1 6 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

12

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

066 PALMEIRA DOS ÍNDIOS 6 1 7 28 6 34

008 BELÉM 1 - 1 1 - 1

012 CACIMBINHAS NÃO HÁ VAGAS 2 - 2

028 ESTRELA DE ALAGOAS 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

034 IGACI 6 1 7 1 - 1

052 MARIBONDO 4 - 4 2 - 2

047 MAJOR ISIDORO 2 - 2 3 - 3

056 MINADOR DO NEGRÃO 2 - 2 3 - 3

081 QUEBRANGULO 3 - 3 2 - 2

096 TANQUE D'ARCA

NÃO HÁ VAGAS

4 1 5 3 - 3

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

066 PALMEIRA DOS ÍNDIOS 35 8 43 1 - 1 4 - 4

008 BELÉM 2 - 2

012 CACIMBINHAS 2 - 2

028 ESTRELA DE ALAGOAS 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

034 IGACI 8 2 10 1 - 1

052 MARIBONDO 4 1 5

047 MAJOR ISIDORO 3 - 3

056 MINADOR DO NEGRÃO 3 - 3

081 QUEBRANGULO 6 1 7

096 TANQUE D'ARCA 5 1 6

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

066 PALMEIRA DOS ÍNDIOS 18 4 22 2 - 2

008 BELÉM 1 - 1

012 CACIMBINHAS 1 - 1

028 ESTRELA DE ALAGOAS 1 - 1

034 IGACI 4 1 5

052 MARIBONDO 1 - 1

047 MAJOR ISIDORO 3 - 3

056 MINADOR DO NEGRÃO 1 - 1

081 QUEBRANGULO 3 - 3

096 TANQUE D'ARCA

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

13

continua

PROF. SÉRIES INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO /

MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

066

PALMEIRA DOS

ÍNDIOS 27 6 33 2 - 2 12 2 14 6 1 7 11 2 13 4 - 4 8 2 10 1 - 1 12 3 15 4 - 4 16 3 19

008 BELÉM 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

012 CACIMBINHAS NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

028

ESTRELA DE

ALAGOAS 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

034 IGACI 6 1 7

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 1 - 1 4 1 5 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 2 - 2

052 MARIBONDO 1 - 1 2 - 2 4 - 4 2 - 2 4 - 4 1 - 1 1 - 1 4 - 4 1 - 1 3 - 3

047 MAJOR ISIDORO 6 1 7 1 - 1 2 - 2 2 - 2 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 1 - 1 3 - 3

056

MINADOR DO

NEGRÃO 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

081 QUEBRANGULO 4 - 4 2 - 2 1 - 1 3 - 3 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 2 - 2

096 TANQUE D'ARCA 13 3 16

NÃO HÁ VAGAS

4 - 4 2 - 2 3 - 3 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 4 - 4

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 03 - PALMEIRA DOS ÍNDIOS

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

066 PALMEIRA DOS ÍNDIOS 5 1 6 12 3 15 23 5 28 18 4 22 8 1 9

008 BELÉM 1 - 1 7 1 8 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

012 CACIMBINHAS 1 - 1 3 - 3 3 - 3 1 - 1

028 ESTRELA DE ALAGOAS

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 3 - 3 3 - 3 1 - 1

034 IGACI 3 - 3 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 3 - 3

052 MARIBONDO 3 - 3 4 1 5 8 1 9 6 1 7 2 - 2

047 MAJOR ISIDORO 3 - 3 3 - 3 5 1 6 4 1 5 2 - 2

056 MINADOR DO NEGRÃO 1 - 1 1 - 1 2 - 2 2 - 2 1 - 1

081 QUEBRANGULO 1 - 1 4 1 5 6 1 7 5 1 6 3 - 3

096 TANQUE D'ARCA 3 - 3 3 - 3 5 1 6 5 1 6 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

14

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 04 - VIÇOSA

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

101 VIÇOSA 4 1 5 2 - 2

020 CHÃ PRETA 1 - 1 1 - 1

071 PAULO JACINTO NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

075 PINDOBA 1 - 1

013 CAJUEIRO NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

018 CAPELA 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

004 ATALAIA 1 - 1 2 - 2

048 MAR VERMELHO

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 04 - VIÇOSA

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

101 VIÇOSA 9 2 11 1 - 1 1 - 1

020 CHÃ PRETA 3 - 3

071 PAULO JACINTO 3 - 3

075 PINDOBA 1 - 1

013 CAJUEIRO 1 - 1

018 CAPELA 4 - 4

004 ATALAIA 4 - 4

048 MAR VERMELHO NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 04 - VIÇOSA

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

101 VIÇOSA 4 - 4 1 - 1

020 CHÃ PRETA 2 - 2

071 PAULO JACINTO 2 - 2

075 PINDOBA 1 - 1

013 CAJUEIRO 1 - 1

018 CAPELA 2 - 2

004 ATALAIA 2 - 2

048 MAR VERMELHO

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

15

continua

PROF. SÉRIES INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 04 - VIÇOSA

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

101 VIÇOSA 7 1 8 4 - 4 4 1 5 2 - 2 4 - 4 1 - 1 1 - 1 1 - 1 5 1 6 1 - 1 2 - 2

020 CHÃ PRETA 3 - 3 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1

071 PAULO JACINTO 5 1 6 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

075 PINDOBA 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

013 CAJUEIRO NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 1 - 1

018 CAPELA 6 1 7 2 - 2 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 3 - 3

004 ATALAIA 5 1 6 4 - 4 2 - 2 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 4 1 5 1 - 1 4 - 4

048 MAR VERMELHO NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 04 - VIÇOSA

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

101 VIÇOSA 1 - 1 4 - 4 8 1 9 5 1 6 5 1 6 1 - 1 2 - 2

020 CHÃ PRETA 1 - 1 3 - 3 4 1 5 6 1 7 2 - 2 1 - 1

071 PAULO JACINTO 2 - 2 2 - 2 3 - 3 4 1 5 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

075 PINDOBA NÃO HÁ VAGAS

013 CAJUEIRO 3 - 3 3 - 3 3 - 3 2 - 2

018 CAPELA

NÃO HÁ VAGAS

4 - 4 4 1 5 3 - 3 2 - 2

004 ATALAIA 4 1 5 4 1 5 8 2 10 10 2 12 4 1 5

048 MAR VERMELHO 1 - 1 2 - 2 3 - 3 3 - 3 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

16

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 05 - ARAPIRACA

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

003 ARAPIRACA 2 - 2 9 2 11

021 COITÉ DO NÓIA 3 - 3

025 CRAIBAS NÃO HÁ VAGAS 4 - 4

029 FEIRA GRANDE 4 - 4 3 - 3

032 G. PONCIANO 4 1 5 4 - 4

044 LAGOA DA CANOA NÃO HÁ VAGAS 3 - 3

045 LIMOEIRO 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

093 SÃO SEBASTIÃO 1 - 1

097 TAQUARANA NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

099 TRAIPU

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 2 - 2

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 05 - ARAPIRACA

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

003 ARAPIRACA 32 8 40 1 - 1 1 - 1

021 COITÉ DO NÓIA 1 - 1

025 CRAIBAS 5 1 6

029 FEIRA GRANDE 4 - 4

032 G. PONCIANO 9 2 11

044 LAGOA DA CANOA 3 - 3

045 LIMOEIRO 2 - 2

093 SÃO SEBASTIÃO 7 1 8

097 TAQUARANA 2 - 2

099 TRAIPU 3 - 3

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 05 - ARAPIRACA

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

003 ARAPIRACA 17 4 21 2 - 2

021 COITÉ DO NÓIA 2 - 2

025 CRAIBAS 3 - 3

029 FEIRA GRANDE 3 - 3

032 G. PONCIANO 3 - 3

044 LAGOA DA CANOA 2 - 2

045 LIMOEIRO 1 - 1

093 SÃO SEBASTIÃO 1 - 1

097 TAQUARANA 1 - 1

099 TRAIPU

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3

NÃO HÁ VAGAS

17

continua

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 05 - ARAPIRACA

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

003 ARAPIRACA 3 - 3 5 1 6 9 2 11 8 1 9 12 3 15 5 1 6 8 2 10 3 - 3 14 3 17 4 - 4 13 3 16

021 COITÉ DO NÓIA NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

025 CRAIBAS 1 - 1 3 - 3 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 2 - 2

029 FEIRA GRANDE 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 2 - 2

032 G. PONCIANO 1 - 1 5 1 6 4 - 4 4 1 5 4 - 4 1 - 1 1 - 1 4 - 4 1 - 1 9 2 11

044 LAGOA DA CANOA

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 4 - 4 1 - 1 2 - 2

045 LIMOEIRO 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

093 SÃO SEBASTIÃO 4 - 4 3 - 3 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

4 - 4 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

097 TAQUARANA NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

099 TRAIPU 1 - 1 1 - 1 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 05 - ARAPIRACA

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

003 ARAPIRACA 13 3 16 16 4 20 29 7 36 26 6 32 11 2 13 5 1 6

021 COITÉ DO NÓIA 2 - 2 2 - 2 4 - 4 3 - 3 2 - 2 1 - 1

025 CRAIBAS 1 - 1 2 - 2 4 1 5 5 1 6 3 - 3 1 - 1

029 FEIRA GRANDE 2 - 2 3 - 3 3 - 3 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

032 G. PONCIANO 10 2 12 5 1 6 12 3 15 8 2 10 4 - 4 1 - 1

044 LAGOA DA CANOA 2 - 2 2 - 2 4 1 5 2 - 2 1 - 1

045 LIMOEIRO 2 - 2 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS

093 SÃO SEBASTIÃO NÃO HÁ VAGAS

4 - 4 4 - 4 1 - 1 4 - 4

NÃO HÁ VAGAS

097 TAQUARANA 2 - 2 2 - 2 2 - 2 1 - 1 2 - 2 1 - 1

099 TRAIPU NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 4 1 5 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

18

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 06 - SANTANA DO IPANEMA

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

085 SANTANA DO IPANEMA 5 1 6 7 1 8

027 DOIS RIACHOS 3 - 3 3 - 3

077 P. DAS TRINCHEIRAS 4 - 4 5 1 6

063 OLIVENÇA 3 - 3 5 1 6

019 CARNEIROS 3 - 3 3 - 3

060 OLHO D'ÁGUA FLORES 5 1 6 4 1 5

050 MARAVILHA 2 - 2 2 - 2

064 OURO BRANCO 2 - 2 1 - 1

095 SEN. RUI PALMEIRA

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 4 - 4

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 06 - SANTANA DO IPANEMA

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

085 SANTANA DO IPANEMA 24 6 30 1 - 1 1 - 1

027 DOIS RIACHOS 5 1 6

077 P. DAS TRINCHEIRAS 4 - 4

063 OLIVENÇA 4 - 4

019 CARNEIROS 2 - 2

060 OLHO D'ÁGUA FLORES 4 1 5

050 MARAVILHA 3 - 3

064 OURO BRANCO 4 - 4

095 SEN. RUI PALMEIRA 4 - 4

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 06 - SANTANA DO IPANEMA

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

085 SANTANA DO IPANEMA 8 1 9 1 - 1

027 DOIS RIACHOS 2 - 2

077 P. DAS TRINCHEIRAS 2 - 2

063 OLIVENÇA 2 - 2

019 CARNEIROS 1 - 1

060 OLHO D'ÁGUA FLORES 2 - 2

050 MARAVILHA 1 - 1

064 OURO BRANCO 1 - 1

095 SEN. RUI PALMEIRA

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

19

continua

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 06 - SANTANA DO IPANEMA

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO /

MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

085 SANTANA IPANEMA 24 6 30 6 1 7 15 3 18 7 1 8 8 2 10 4 - 4 4 1 5 4 - 4 11 2 13 4 - 4 12 2 14

027 DOIS RIACHOS 4 - 4 3 - 3 4 - 4 3 - 3 3 - 3 3 - 3 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1 4 1 5

077 P. DAS TRINCHEIRAS 15 3 18 3 - 3 2 - 2 2 - 2 2 - 2 1 - 1 1 - 1 3 - 3

063 OLIVENÇA 6 1 7 2 - 2 2 - 2 1 - 1 1 - 1 2 - 2

019 CARNEIROS 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

060 OLHO D. FLORES 4 - 4 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 4 - 4 2 - 2 1 - 1 2 - 2 4 - 4 1 - 1 4 1 5

050 MARAVILHA 6 1 7 3 - 3 3 - 3 2 - 2 3 - 3 2 - 2 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1 3 - 3

064 OURO BRANCO 1 - 1 3 - 3 3 - 3 2 - 2 3 - 3 2 - 2 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1 4 - 4

095 SEN. RUI PALMEIRA 4 - 4 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 2 - 2

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 06 - SANTANA DO IPANEMA

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

085 SANTANA DO IPANEMA 11 2 13 10 2 12 24 6 30 16 4 20 10 2 12 3 - 3 4 1 5 3 - 3 3 - 3

027 DOIS RIACHOS 4 1 5 3 - 3 7 1 8 7 1 8 3 - 3

077 P. DAS TRINCHEIRAS 3 - 3 2 - 2 3 - 3 2 - 2

063 OLIVENÇA 2 - 2 3 - 3

019 CARNEIROS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

060 OLHO D'ÁGUA FLORES 5 1 6 4 1 5 9 2 11 7 1 8 2 - 2

050 MARAVILHA NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 4 1 5 6 1 7 3 - 3

064 OURO BRANCO 4 1 5 3 - 3 5 1 6 6 1 7 3 - 3

095 SEN. RUI PALMEIRA 2 - 2 2 - 2 3 - 3 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

20

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 07 - UNIÃO DOS PALMARES

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

100 UNIÃO DOS PALMARES NÃO HÁ VAGAS

058 MURICI 4 1 5 5 1 6

011 BRANQUINHA 2 - 2 2 - 2

088 SÃO JOSÉ DA LAJE 5 1 6 4 1 5

033 IBATEGUARA 2 - 2 5 1 6

022 COLÔNIA LEOPOLDINA 3 - 3

086 SANTANA DO MUNDAÚ

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 07 - UNIÃO DOS PALMARES

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

100 UNIÃO DOS PALMARES 16 3 19 1 - 1 1 - 1

058 MURICI 8 2 10

011 BRANQUINHA 4 1 5

088 SÃO JOSÉ DA LAJE 9 2 11

033 IBATEGUARA 5 1 6

022 COLÔNIA LEOPOLDINA 4 1 5

086 SANTANA DO MUNDAÚ 4 1 5

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 07 - UNIÃO DOS PALMARES

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

100 UNIÃO DOS PALMARES 4 1 5 1 - 1

058 MURICI 3 - 3

011 BRANQUINHA 1 - 1

088 SÃO JOSÉ DA LAJE 2 - 2

033 IBATEGUARA 2 - 2

022 COLÔNIA LEOPOLDINA 1 - 1

086 SANTANA DO MUNDAÚ

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

21

continua

PROF. SÉRIES INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 07 - UNIÃO DOS PALMARES

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

100 UNIÃO DOS PALMARES 8 2 10 4 1 5 4 - 4 3 - 3 7 1 8 4 - 4 4 1 5 2 - 2 8 2 10 4 - 4 9 2 11

058 MURICI 6 1 7 4 - 4 2 - 2 2 - 2 4 - 4 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 1 - 1 3 - 3

011 BRANQUINHA 4 1 5 3 - 3 2 - 2 2 - 2 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

088 SÃO JOSÉ DA LAJE NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 2 - 2 4 - 4 7 1 8 2 - 2 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 1 - 1 4 1 5

033 IBATEGUARA 12 3 15 3 - 3 2 - 2 2 - 2 3 - 3 2 - 2 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

022 COLÔNIA LEOPOLDINA 2 - 2 2 - 2 2 - 2 4 - 4 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

086 SANTANA DO MUNDAÚ NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 2 - 2 2 - 2 4 - 4 2 - 2 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 4 - 4

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 07 - UNIÃO DOS PALMARES

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

100 UNIÃO DOS PALMARES 6 1 7 8 2 10 20 4 24 10 2 12 8 2 10 2 - 2 2 - 2

058 MURICI 3 - 3 4 1 5 7 1 8 3 - 3 4 - 4 NÃO HÁ VAGAS

011 BRANQUINHA 3 - 3 4 - 4 4 - 4 4 1 5 2 - 2 1 - 1

088 SÃO JOSÉ DA LAJE 4 1 5 6 1 7 10 2 12 7 1 8 4 - 4 NÃO HÁ VAGAS

033 IBATEGUARA 4 1 5 4 - 4 4 1 5 4 - 4 2 - 2 1 - 1

022 COLÔNIA LEOPOLDINA NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 4 1 5 2 - 2 3 - 3 1 - 1

086 SANTANA DO MUNDAÚ 4 - 4 4 - 4 4 1 5 4 1 5 2 - 2 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

22

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 08 - PÃO DE AÇÚCAR

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

067 PÃO DE AÇÚCAR 2 - 2 3 - 3

009 BELO MONTE NÃO HÁ VAGAS

089 SÃO JOSÉ DA TAPERA 2 - 2 3 - 3

057 MONTEIRÓPOLIS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

037 JACARÉ DOS HOMENS 2 - 2

007 BATALHA

065 PALESTINA

040 JARAMATAIA

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 08 - PÃO DE AÇÚCAR

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

067 PÃO DE AÇÚCAR 10 2 12 1 - 1 1 - 1

009 BELO MONTE NÃO HÁ VAGAS

089 SÃO JOSÉ DA TAPERA 6 1 7

057 MONTEIRÓPOLIS 1 - 1

037 JACARÉ DOS HOMENS 2 - 2

007 BATALHA 8 1 9

065 PALESTINA 1 - 1

040 JARAMATAIA 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 08 - PÃO DE AÇÚCAR

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

067 PÃO DE AÇÚCAR 4 1 5 2 - 2

009 BELO MONTE 1 - 1

089 SÃO JOSÉ DA TAPERA 3 - 3

057 MONTEIRÓPOLIS 1 - 1

037 JACARÉ DOS HOMENS 1 - 1

007 BATALHA 2 - 2

065 PALESTINA 1 - 1

040 JARAMATAIA

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

23

continua

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 08 - PÃO DE AÇÚCAR

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L

067 PÃO DE AÇÚCAR 4 - 4 4 1 5 8 2 10 4 - 4 4 1 5 3 - 3 6 1 7 3 - 3 4 1 5 4 - 4 8 1 9

009 BELO MONTE 3 - 3 NÃO HÁ VAGAS

089 SÃO JOSÉ DA TAPERA 8 2 10 4 1 5 5 1 6 3 - 3 3 - 3 2 - 2 1 - 1 2 - 2 4 1 5 1 - 1 8 1 9

057 MONTEIRÓPOLIS 3 - 3 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

037 JACARÉ DOS HOMENS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1

007 BATALHA NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 6 1 7 3 - 3 3 - 3 2 - 2 1 - 1 4 1 5 1 - 1 6 1 7

065 PALESTINA 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1

040 JARAMATAIA NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 08 - PÃO DE AÇÚCAR

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

067 PÃO DE AÇÚCAR 7 1 8 7 1 8 18 4 22 16 4 20 5 1 6 1 - 1 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

009 BELO MONTE NÃO HÁ VAGAS

089 SÃO JOSÉ DA TAPERA 6 1 7 4 - 4 12 3 15 8 2 10 4 1 5 1 - 1

057 MONTEIRÓPOLIS NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 2 - 2

037 JACARÉ DOS HOMENS 3 - 3 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

007 BATALHA 5 1 6 4 1 5 12 3 15 14 3 17 4 1 5

065 PALESTINA 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

040 JARAMATAIA 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

24

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 09 - PENEDO

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

072 PENEDO 1 - 1

073 PIAÇABUÇU

035 IGREJA NOVA

080 PORTO REAL DO COLÉGIO

030 FELIZ DESERTO

NÃO HÁ VAGAS

087 SÃO BRÁS 1 - 1

062 OLHO D'ÁGUA GRANDE

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 09 - PENEDO

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

072 PENEDO 17 4 21 1 - 1 1 - 1

073 PIAÇABUÇU 3 - 3

035 IGREJA NOVA 4 1 5

080 PORTO REAL DO COLÉGIO 2 - 2

030 FELIZ DESERTO 1 - 1

087 SÃO BRÁS 1 - 1

062 OLHO D'ÁGUA GRANDE 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 09 - PENEDO

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

072 PENEDO 11 2 13 2 - 2

073 PIAÇABUÇU 1 - 1

035 IGREJA NOVA 3 - 3

080 PORTO REAL DO COLÉGIO 2 - 2

030 FELIZ DESERTO 1 - 1

087 SÃO BRÁS 1 - 1

062 OLHO D'ÁGUA GRANDE

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

25

continua

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 09 - PENEDO

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

072 PENEDO 1 - 1 6 1 7 2 - 2 8 2 10 1 - 1 8 2 10 4 - 4 3 - 3 4 - 4 2 - 2

073 PIAÇABUÇU 1 - 1 3 - 3 2 - 2 2 - 2 1 - 1 3 - 3 2 - 2 3 - 3 1 - 1 2 - 2

035 IGREJA NOVA

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 6 1 7 5 1 6 5 1 6 2 - 2 4 - 4 1 - 1 3 - 3 1 - 1 7 1 8

080 PORTO REAL DO COLÉGIO 12 2 14 NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

030 FELIZ DESERTO 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 1 - 1

087 SÃO BRÁS NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

062 OLHO D'ÁGUA GRANDE 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 09 - PENEDO

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

072 PENEDO 2 - 2 6 1 7 10 2 12 5 1 6 6 1 7 4 - 4

073 PIAÇABUÇU 1 - 1 3 - 3 4 1 5 5 1 6 3 - 3 2 - 2

035 IGREJA NOVA 4 1 5 6 1 7 8 1 9 7 1 8 3 - 3 1 - 1

080 PORTO REAL DO COLÉGIO NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 4 1 5 1 - 1 2 - 2

030 FELIZ DESERTO 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1

087 SÃO BRÁS 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

062 OLHO D'ÁGUA GRANDE NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

26

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 10 - PORTO CALVO

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

078 PORTO CALVO 1 - 1 2 - 2

054 MATRIZ DE CAMARAGIBE 4 - 4 1 - 1

090 SÃO LUIZ DO QUITUNDE NÃO HÁ VAGAS 2 - 2

070 PASSO DE CAMARAGIBE 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

092 SÃO MIGUEL DOS MILAGRES 1 - 1 2 - 2

079 PORTO DE PEDRAS 2 - 2

039 JAPARATINGA NÃO HÁ VAGAS

049 MARAGOGI 1 - 1

038 JACUÍPE 2 - 2

042 JUNDIÁ

014 CAMPESTRE

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 10 - PORTO CALVO

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

078 PORTO CALVO 8 2 10 1 - 1 1 - 1

054 MATRIZ DE CAMARAGIBE 8 1 9

090 SÃO LUIZ DO QUITUNDE 7 1 8

070 PASSO DE CAMARAGIBE 4 1 5

092 SÃO MIGUEL DOS MILAGRES 1 - 1

079 PORTO DE PEDRAS 2 - 2

039 JAPARATINGA 2 - 2

049 MARAGOGI 4 1 5

038 JACUÍPE 2 - 2

042 JUNDIÁ 3 - 3

014 CAMPESTRE 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 10 - PORTO CALVO

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NP

D PD TOTAL NPD PD TOTAL

078 PORTO CALVO 3 - 3 1 - 1

054 MATRIZ DE CAMARAGIBE 2 - 2

090 SÃO LUIZ DO QUITUNDE 2 - 2

070 PASSO DE CAMARAGIBE 1 - 1

092 SÃO MIGUEL DOS MILAGRES 2 - 2

079 PORTO DE PEDRAS 1 - 1

039 JAPARATINGA 1 - 1

049 MARAGOGI 1 - 1

038 JACUÍPE 1 - 1

042 JUNDIÁ 1 - 1

014 CAMPESTRE

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

27

continua

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 10 - PORTO CALVO

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

078 PORTO CALVO 3 - 3 1 - 1 1 - 1 4 1 5 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

054 MATRIZ DE CAMARAGIBE 4 - 4 2 - 2 2 - 2 3 - 3 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 1 - 1 4 1 5

090 SÃO LUIZ DO QUITUNDE

NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 1 - 1 2 - 2 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 2 - 2

070 PASSO DE CAMARAGIBE 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 3 - 3

092 SÃO MIGUEL DOS MILAGRES 4 - 4 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1

079 PORTO DE PEDRAS 6 1 7 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2

039 JAPARATINGA 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 1 - 1

049 MARAGOGI NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 1 - 1

038 JACUÍPE 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2

042 JUNDIÁ 1 - 1 1 - 1 2 - 2 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 2 - 2

014 CAMPESTRE

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 10 - PORTO CALVO

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIG'O: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

078 PORTO CALVO NÃO HÁ VAGAS 4 - 4 4 1 5 4 1 5 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

054 MATRIZ DE CAMARAGIBE 3 - 3 4 1 5 7 1 8 8 1 9 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

090 SÃO LUIZ DO QUITUNDE 2 - 2 2 - 2 4 1 5 5 1 6 2 - 2 1 - 1

070 PASSO DE CAMARAGIBE 2 - 2 3 - 3 3 - 3 4 - 4 2 - 2 1 - 1

092 SÃO MIGUEL DOS MILAGRES 1 - 1 1 - 1 2 - 2 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

079 PORTO DE PEDRAS 2 - 2 2 - 2 3 - 3 3 - 3 1 - 1 1 - 1

039 JAPARATINGA 1 - 1 2 - 2 2 - 2 3 - 3 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

049 MARAGOGI 1 - 1 4 - 4 4 1 5 4 - 4 1 - 1 1 - 1

038 JACUÍPE 2 - 2 2 - 2 3 - 3 3 - 3 1 - 1 1 - 1

042 JUNDIÁ 1 - 1 2 - 2 3 - 3 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

014 CAMPESTRE 2 - 2 1 - 1 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

28

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 11 - PIRANHAS

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

076 PIRANHAS 4 1 5 3 - 3

017 CANAPI 3 - 3 1 - 1

026 DELMIRO GOUVEIA NÃO HÁ VAGAS 3 - 3

036 INHAPI 2 - 2 2 - 2

053 MATA GRANDE 4 - 4 2 - 2

061 OLHO D'ÁGUA CASADO NÃO HÁ VAGAS

068 PARICONHA 2 - 2 4 - 4

001 ÁGUA BRANCA

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 11 - PIRANHAS

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

076 PIRANHAS 7 1 8 1 - 1 1 - 1

017 CANAPI NÃO HÁ VAGAS

026 DELMIRO GOUVEIA 1 - 1

036 INHAPI 3 - 3

053 MATA GRANDE 7 1 8

061 OLHO D'ÁGUA CASADO 1 - 1

068 PARICONHA 1 - 1

001 ÁGUA BRANCA 3 - 3

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 11 - PIRANHAS

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

076 PIRANHAS 3 - 3 1 - 1

017 CANAPI 1 - 1

026 DELMIRO GOUVEIA 4 - 4

036 INHAPI 2 - 2

053 MATA GRANDE 2 - 2

061 OLHO D'ÁGUA CASADO 1 - 1

068 PARICONHA 2 - 2

001 ÁGUA BRANCA

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

29

continua

PROF. SÉRIES INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 11 - PIRANHAS

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

076 PIRANHAS 10 2 12 3 - 3 5 1 6 2 - 2 5 1 6 3 - 3 2 - 2 1 - 1 4 - 4 1 - 1 8 1 9

017 CANAPI NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

026 DELMIRO GOUVEIA 9 2 11 3 - 3 1 - 1 4 1 5 4 - 4 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

3 - 3 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

036 INHAPI 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

053 MATA GRANDE 4 - 4 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

061 OLHO D. CASADO

NÃO HÁ VAGAS

068 PARICONHA 10 2 12

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

001 ÁGUA BRANCA 1 - 1 3 - 3

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 3 - 3

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 11 - PIRANHAS

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

076 PIRANHAS 5 1 6 5 1 6 12 3 15 11 2 13 4 - 4 1 - 1

017 CANAPI NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

026 DELMIRO GOUVEIA 4 - 4 2 - 2 4 - 4 8 2 10 2 - 2

036 INHAPI NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

053 MATA GRANDE 1 - 1 1 - 1 4 - 4 2 - 2 1 - 1 1 - 1

061 OLHO D. CASADO

068 PARICONHA NÃO HÁ VAGAS

001 ÁGUA BRANCA 3 - 3 4 1 5 3 - 3 8 2 10 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

30

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 12 - RIO LARGO

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

082 RIO LARGO 11 2 13

094 SATUBA 2 - 2

074 PILAR NÃO HÁ VAGAS

084 SANTA LUZIA DO NORTE

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

041 JOAQUIM GOMES 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

055 MESSIAS 4 - 4 1 - 1

059 NOVO LINO

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

023 COQUEIRO SECO NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 12 - RIO LARGO

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

082 RIO LARGO 4 1 5 1 - 1 1 - 1

094 SATUBA 2 - 2

074 PILAR 1 - 1

084 SANTA LUZIA DO NORTE NÃO HÁ VAGAS

041 JOAQUIM GOMES 1 - 1

055 MESSIAS 5 1 6

059 NOVO LINO 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

023 COQUEIRO SECO NÃO HÁ VAGAS

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM RECURSOS

HUMANOS CRE 12 - RIO LARGO

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

082 RIO LARGO 7 1 8 1 - 1

094 SATUBA 1 - 1

074 PILAR 3 - 3

084 SANTA LUZIA DO NORTE 1 - 1

041 JOAQUIM GOMES 1 - 1

055 MESSIAS 1 - 1

059 NOVO LINO 1 - 1

023 COQUEIRO SECO

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

31

continua

PROF. SÉRIES INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 12 - RIO LARGO

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

082 RIO LARGO 1 - 1 1 - 1 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2 4 - 4 2 - 2 8 1 9 2 - 2 5 1 6

094 SATUBA NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 1 - 1 2 - 2 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

074 PILAR 1 - 1 4 1 5 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 3 - 3 1 - 1 3 - 3

084 SANTA L. DO NORTE 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1

041 JOAQUIM GOMES NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 5 1 6 3 - 3

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS

2 - 2 1 - 1 4 - 4

055 MESSIAS 1 - 1 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 3 - 3 1 - 1 4 - 4

059 NOVO LINO 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 2 - 2

023 COQUEIRO SECO NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 1 - 1 1 - 1

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 12 - RIO LARGO

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

082 RIO LARGO 8 1 9 8 1 9 9 2 11 5 1 6 6 1 7 1 - 1

094 SATUBA 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2 2 - 2

074 PILAR 1 - 1 6 1 7 7 1 8 2 - 2 1 - 1

084 SANTA L. DO NORTE NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 3 - 3 3 - 3 2 - 2

041 JOAQUIM GOMES 2 - 2 4 1 5 8 1 9 7 1 8 2 - 2

NÃO HÁ VAGAS

055 MESSIAS 4 - 4 4 - 4 4 1 5 6 1 7 3 - 3 1 - 1

059 NOVO LINO 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 3 - 3 2 - 2

023 COQUEIRO SECO 1 - 1 1 - 1 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

32

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 13 - MACEIÓ / NORTE

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

246 MACEIÓ / NORTE* 12 3 15 9 2 11

069 PARIPUEIRA 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

005 BARRA DE SANTO ANTÔNIO

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 1 - 1

*MACEIÓ / NORTE (Riacho Doce, Ipioca, Garça Torta, Feitosa, Pajuçara, Poço, Gruta de Lourdes, Jacarecica, Ponta da Terra, Jacintinho, Reginaldo, Jatiúca, Santo Eduardo, Jaraguá e Sitio São Jorge)

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 13 - MACEIÓ / NORTE

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

246 MACEIÓ / NORTE* 7 1 8 1 - 1 1 - 1

069 PARIPUEIRA 2 - 2

005 BARRA DE SANTO ANTÔNIO 1 - 1

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / NORTE (Riacho Doce, Ipioca, Garça Torta, Feitosa, Pajuçara, Poço, Gruta de Lourdes, Jacarecica, Ponta da Terra, Jacintinho, Reginaldo, Jatiúca, Santo Eduardo, Jaraguá e Sitio São Jorge)

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS

HUMANOS CRE 13 - MACEIÓ / NORTE

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

246 MACEIÓ / NORTE* 25 6 31 1 - 1

069 PARIPUEIRA 1 - 1

005 BARRA DE SANTO ANTÔNIO

NÃO HÁ VAGAS

1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / NORTE (Riacho Doce, Ipioca, Garça Torta, Feitosa, Pajuçara, Poço, Gruta de Lourdes, Jacarecica, Ponta da Terra, Jacintinho, Reginaldo, Jatiúca, Santo Eduardo, Jaraguá e Sitio São Jorge)

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO

MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 13 - MACEIÓ / NORTE

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

246 MACEIÓ / NORTE* 8 2 10 5 1 6 13 3 16 5 1 6 11 2 13 5 1 6 8 1 9 4 - 4 16 4 20 8 2 10 10 2 12

069 PARIPUEIRA NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 3 - 3 2 - 2 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 1 - 1 2 - 2

005 BARRA DE SANTO ANTÔNIO 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS NÃO HÁ VAGAS

NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / NORTE (Riacho Doce, Ipioca, Garça Torta, Feitosa, Pajuçara, Poço, Gruta de Lourdes, Jacarecica, Ponta da Terra, Jacintinho, Reginaldo, Jatiúca, Santo Eduardo, Jaraguá e Sitio São Jorge)

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 13 - MACEIÓ / NORTE

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

246 MACEIÓ / NORTE* 9 2 11 20 5 25 67 16 83 21 5 26 8 1 9 4 - 4

069 PARIPUEIRA 1 - 1 1 - 1 4 1 5 2 - 2 1 - 1 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

005 BARRA DE SANTO ANTÔNIO NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / NORTE (Riacho Doce, Ipioca, Garça Torta, Feitosa, Pajuçara, Poço, Gruta de Lourdes, Jacarecica, Ponta da Terra, Jacintinho, Reginaldo, Jatiúca, Santo Eduardo, Jaraguá e Sitio São Jorge)

33

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 14 - MACEIÓ / METROPOLITANA

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

346 MACEIÓ / METROPOLITANA* NÃO HÁ VAGAS 4 1 5 8 1 9

* MACEIÓ / METROPOLITANA (Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Cl ima, Fernão Velho, Inocoop, Gracili ano Ramos, Osmar Loureiro, Rio Novo, Santa Lúcia, Santos Dumont e Tabu leiro do Martins)

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 14 - MACEIÓ / METROPOLITANA

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

346 MACEIÓ / METROPOLITANA* 21 5 26 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

* MACEIÓ / METROPOLITANA (Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Cl ima, Fernão Velho, Inocoop, Gracili ano Ramos, Osmar Loureiro, Rio Novo, Santa Lúcia, San tos Dumont e Tabuleiro do Martins)

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 14 - MACEIÓ / METROPOLITANA

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

346 MACEIÓ / METROPOLITANA* NÃO HÁ VAGAS 25 6 31 1 - 1

* MACEIÓ / METROPOLITANA (Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Cl ima, Fernão Velho, Inocoop, Graci liano Ramos, Osmar Loureiro, Rio Novo, Santa Lúcia, Santos Dumont e Tabuleiro do Martins)

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO

ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 14 - MACEIÓ / METROPOLITANA

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

346 MACEIÓ / METROPOLITANA* NÃO HÁ VAGAS 12 2 14 41 10 51 16 4 20 11 2 13 13 3 16 8 1 9 5 1 6 24 5 29 8 2 10 32 8 40

* MACEIÓ / METROPOLITANA (Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Cl ima, Fernão Velho, Inocoop, Graci liano Ramos, Osmar Loureiro, Rio Novo, Santa Lúcia, San tos Dumont e Tabuleiro do Martins)

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 14 - MACEIÓ / METROPOLITANA

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

346 MACEIÓ / METROPOLITANA* 16 3 19 52 12 64 104 26 130 32 8 40 21 5 26 7 1 8 NÃO HÁ VAGAS

* MACEIÓ / METROPOLITANA (Benedito Bentes, Chã da Jaqueira, Bom Cl ima, Fernão Velho, Inocoop, Gracili ano Ramos, Osmar Loureiro, Rio Novo, Santa Lúcia, Santos Dumont e Tabu leiro do Martins)

34

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR

FOTÓGRAFO MERENDEIRA VIGIA CRE 15 - MACEIÓ / CEPA

CÓDIGO: 01 CÓDIGO: 02 CÓDIGO: 03

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L

446 MACEIÓ / CEPA* NÃO HÁ VAGAS 3 - 3 12 2 14

Y*MACEIÓ / CEPA (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA / Farol)

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

AGENTE

ADMINISTRATIVO

TÉCNICO EM

EDIFICAÇÕES

TÉCNICO EM

ELETRÔNICA

TÉCNICO EM

ESTATÍSTICA

TÉCNICO EM

MULTIMEIOS

DIDÁTICOS

TÉCNICO EM

ELETRICIDADE CRE 15 - MACEIÓ / CEPA

CÓDIGO: 04 CÓDIGO: 05 CÓDIGO: 06 CÓDIGO: 07 CÓDIGO: 08 CÓDIGO: 09

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

446 MACEIÓ / CEPA* 6 1 7 NÃO HÁ VAGAS 1 - 1 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / CEPA (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA / Farol)

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

ARQUITETO ECONOMISTA ENGENHEIRO CIVIL JORNALISTA SECRETÁRIO

ESCOLAR

TÉCNICO EM

RECURSOS HUMANOS CRE 15 - MACEIÓ / CEPA

CÓDIGO: 10 CÓDIGO: 11 CÓDIGO: 12 CÓDIGO: 13 CÓDIGO: 14 CÓDIGO: 15

NÚMERO LOTAÇÃO / MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

446 MACEIÓ / CEPA* NÃO HÁ VAGAS 9 2 11 1 - 1

*MACEIÓ / CEPA (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA / Farol)

PROF. SÉRIES

INICIAIS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

BIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

CIÊNCIAS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

EDUCAÇÃO FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ENSINO RELIGIOSO

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

ESPANHOL

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FILOSOFIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FÍSICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

FRANCÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

GEOGRAFIA

CRE 15 - MACEIÓ / CEPA

CÓDIGO: 16 CÓDIGO: 17 CÓDIGO: 18 CÓDIGO: 19 CÓDIGO: 20 CÓDIGO: 21 CÓDIGO: 22 CÓDIGO: 23 CÓDIGO: 24 CÓDIGO: 25 CÓDIGO: 26

NÚMERO LOTAÇÃO /

MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL

446 MACEIÓ / CEPA* 5 1 6 1 - 1 3 - 3 4 - 4 3 - 3 3 - 3 3 - 3 1 - 1 6 1 7 3 - 3 2 - 2

*MACEIÓ / CEPA (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA / Farol)

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

HISTÓRIA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

INGLÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E DO

ENSINO MÉDIO

MATEMÁTICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

PORTUGUÊS

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

QUÍMICA

PROF. DO ENSINO

FUNDAMENTAL E

DO ENSINO MÉDIO

SOCIOLOGIA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

DIDÁTICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

ESTRUTURA E

FUNCIONAMENTO

EDUCAÇÃO

BÁSICA

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PRÁTICA DE ENSINO

PROF. DO ENSINO

MÉDIO / NORMAL

PSICOLOGIA DA

EDUCAÇÃO

CRE 15 - MACEIÓ / CEPA

CÓDIGO: 27 CÓDIGO: 28 CÓDIGO: 29 CÓDIGO: 30 CÓDIGO: 31 CÓDIGO: 32 CÓDIGO: 33 CÓDIGO: 34 CÓDIGO: 35 CÓDIGO: 36

NÚMERO LOTAÇÃO /

MUNICÍPIO NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD

TOTA

L NPD PD TOTAL NPD PD TOTAL

446 MACEIÓ / CEPA* 4 1 5 12 2 14 12 2 14 7 1 8 7 1 8 2 - 2 NÃO HÁ VAGAS

*MACEIÓ / CEPA (Centro Educacional de Pesquisa Aplicada - CEPA / Farol)

35

ANEXO 2 - RELAÇÃO DOS CARGOS, ESCOLARIDADE MÍNIMA, JORNADA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO.

CÓD. CARGO ESCOLARIDADE MÍNIMA EXIGIDA/CURSOS JORNADA DE TRABALHO

REMUNERAÇÃO

01 Fotógrafo Ensino Fundamental Completo (1ª a 8ª série) 40 horas R$ 300,00

02 Merendeira Ensino Fundamental Completo (1ª a 8ª série) 40 horas R$ 300,00

03 Vigia Ensino Fundamental Completo (1ª a 8ª série) 40 horas R$ 300,00

04 Agente Administrativo Ensino Médio Completo 40 horas R$ 430,00

05 Técnico em Edificações Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Edificações 40 horas R$ 430,00

06 Técnico em Eletrônica Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Eletrônica 40 horas R$ 430,00

07 Técnico em Estatística Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Estatística 40 horas R$ 430,00

08 Técnico em Multimeios Didáticos Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Eletricidade ou Informática

40 horas R$ 430,00

09 Técnico em Eletricidade Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Eletricidade. 40 horas R$ 430,00

10 Arquiteto Curso Superior Completo em Arquitetura 30 horas R$ 1.108,16

11 Economista Curso Superior Completo em Economia 30 horas R$ 1.108,16

12 Engenheiro Civil Curso Superior Completo em Engenharia Civil 30 horas R$ 1.108,16

13 Jornalista Curso Superior Completo em Comunicação Social / Jornalismo 30 horas R$ 725,63

14 Secretário Escolar Curso Superior Completo em Pedagogia ou Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento

40 horas R$ 967,50

15 Técnico em Recursos Humanos Curso Superior Completo e Especialização em Recursos Humanos 30 horas R$ 725,63

PROFESSORES

25 horas Especial (Curso Normal Médio)

R$ 455,49 16 Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental

Curso Normal Médio, ou Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Ensino Fundamental (séries iniciais) / Ensino Infantil, ou Normal Superior

25 horas Licenciatura Plena

R$ 669,58

17 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Biologia

Licenciatura Plena em Biologia 20 horas 535,66

18 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Ciências

Licenciatura Plena em Biologia ou Física ou Química ou Matemática 20 horas 535,66

19 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Educação Artística Licenciatura em Educação Artística 20 horas 535,66

20 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Educação Física

Licenciatura Plena em Educação Física 20 horas 535,66

21 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Ensino Religioso

Licenciatura Plena em História ou Filosofia ou Ciências Sociais ou, Psicologia; ou Licenciatura Plena em Formação de Professores para o Ensino Religioso; ou Licenciatura + Curso de Especialização lato-sensu em Ensino Religioso ou Pós-Graduação stricto-sensu na área

20 horas 535,66

22 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Espanhol

Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Português/Espanhol ou equivalente

20 horas 535,66

23 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Filosofia

Licenciatura Plena em Pedagogia, com prática de ensino na Disciplina correspondente ou em Fundamentos da Educação ou Licenciatura Plena em Filosofia

20 horas 535,66

24 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Física

Licenciatura Plena em Física 20 horas 535,66

25 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Francês

Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Português/Francês 20 horas 535,66

26 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Geografia

Licenciatura de curta duração Estudos Sociais Licenciatura Plena em Geografia, História e Ciências Sociais

20 horas 535,66

27 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / História

Licenciatura Plena em História, Geografia, Ciências Sociais e Filosofia 20 horas 535,66

28 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Inglês

Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Português/Inglês 20 horas 535,66

29 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Matemática

Licenciatura Plena em Matemática ou em Física. 20 horas 535,66

30 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Português

Licenciatura Plena em Letras, com Habilitação em Português ou Literatura

20 horas 535,66

31 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Química

Licenciatura Plena em Química 20 horas 535,66

32 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Sociologia

Licenciatura Plena em Pedagogia, com prática de ensino na disciplina correspondente ou em Fundamentos da Educação

20 horas 535,66

33 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Didática

Licenciatura Plena em Pedagogia 20 horas 535,66

34 Professor de Estrutura e Funcionamento da Educação Básica Licenciatura Plena em Pedagogia 20 horas 535,66

35 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Prática de Ensino

Licenciatura Plena em Pedagogia 20 horas 535,66

36 Professor do Ensino Fundamental e Ensino Médio / Psicologia da Educação

Licenciatura Plena em Pedagogia com prática de ensino na disciplina correspondente ou em Fundamentos da Educação ou Licenciatura Plena em Psicologia

20 horas 535,66

Obs.: Todos os portadores de diplomas que não são da Área de Educação, deverão possuir comprovação de formação pedagógica de docentes para as disciplinas do currículo do Ensino Fundamental (5ª a 8ª Série) ou do Ensino Médio (Resolução CNE/CEB nº 2 de 26 de junho de 1997).

36

ANEXO 3 ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS E DISTRIBUIÇÃO DOS ITENS DA PROVA ESCRITA / OBJETIVA

CÓD. CARGOS/FUNÇÃO NÍVEL DO CARGO DESCRIÇÃO RESUMIDA DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DISTRIBUIÇÃO DE ITENS DA PROVA ESCRITA / OBJETIVA

01 FOTÓGRAFO Fundamental

Operar câmaras fotográficas e acessórios. Fotografar paisagens, pessoas, objetos e outros temas. Preparar o ambiente adequado ao objeto a ser fotografado. Dispor refletores e fundos apropriados. Instalar câmara fotográfica para obter fotografias dentro dos padrões desejados. Verificar grau de luminosidade para determinar o tipo de filme a ser usado, utilizando fotômetro. Revelar negativos e tirar cópias. Fazer retoques. Desempenhar outras atribuições compatíveis.

Língua Portuguesa - 20 itens Matemática - 15 itens Noções de Higiene, Saúde e Meio Ambiente - 05 itens. Conhecimentos Específicos - 10 itens Total de Itens - 50

02 MERENDEIRA Fundamental

Preparar e distribuir merendas e refeições ligeiras. Selecionar ingredientes. Distribuir refeições entre os comensais. Atender a programas de alimentação em estabelecimentos educacionais, creches e outros. Controlar os gêneros alimentícios necessários à preparação da merenda. Cuidar da conservação dos gêneros. Recolher, lavar e guardar os recipientes e talheres utilizados na merenda. Manter a ordem, a higiene e a segurança no ambiente do trabalho, obedecendo a normas especificas. Desempenhar atividades correlatas.

Língua Portuguesa - 20 itens Matemática - 15 itens Noções de Higiene, Saúde e Meio Ambiente - 10 itens. Conhecimentos Específicos - 05 itens Total de Itens - 50

03 VIGIA Fundamental Preservar a integridade dos bens patrimoniais públicos, fazer rondas diurnas ou noturnas em instalações públicas. Exercer vigilância sobre veículos. Atender telefonemas. Transmitir recados. Prestar informações. Verificar a segurança de portas e janelas. Desempenhar outras atribuições compatíveis.

Língua Portuguesa - 20 itens Matemática - 15 itens Noções de Higiene, Saúde e Meio Ambiente - 10 itens. Conhecimentos Específicos - 05 itens Total de Itens - 50

04 AGENTE ADMINISTRATIVO Médio Executar trabalhos de natureza administrativa de alguma complexidade, tais como: receber, conferir, colecionar e distribuir guias, atos, portarias, requisições ofícios, ordens de pagamento, faturas, papeletas e registro de protocolo. Atender ao público. Executar tarefas de digitação. Desempenhar outras atribuições compatíveis.

Língua Portuguesa - 25 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 10 itens Total de Itens - 50

05 TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES Médio Executar tarefas de caráter técnico relativo à execução de projetos de edificações e outras obras de engenharia civil, orientando-se por plantas, esquemas e especificações técnicas, para colaborar em construção, reparo e conservação de obras e especificações e executar tarefas correlatas.

Língua Portuguesa - 15 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 20 itens Total de Itens - 50

06 TÉCNICO EM ELETRÔNICA Médio Executar sob supervisão superior, trabalhos técnicos de manutenção, produção, aperfeiçoamento e instalação de máquinas e equipamentos eletrônicos.

Língua Portuguesa - 15 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 20 itens Total de Itens - 50

07 TÉCNICO EM ESTATÍSTICA Médio

Realizar inquéritos estatísticos. Orientar trabalhos de apuração critica e interpretação de dados estatísticos. Aplicar questionários. Calcular média, moda, mediana, tendência e freqüência. Orientar a confecção de tabelas, quadros, gráficos e mapas relativos a estudos estatísticos. Preparar relatórios. Dirigir a apresentação de trabalhos estatísticos. Desempenhar outras atividades compatíveis.

Língua Portuguesa - 15 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 20 itens Total de Itens - 50

08 TÉCNICO EM MULTIMEIOS

DIDÁTICOS Médio

Operar equipamentos didáticos (computador, DVD, videocassete, máquina fotográfica digital, filmadora, amplificadores, microfone, controle de luz ambiente, retroprojetor, projetor, receptor de satélite etc.). Executar outras tarefas correlatas.

Língua Portuguesa - 15 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 20 itens Total de Itens - 50

09 TÉCNICO EM

ELETRICIDADE Médio

Instalar e manter circuitos elétricos necessários ao funcionamento dos equipamentos, proceder à manutenção preventiva e corretiva dos sistemas elétricos instalados e executar as demais atividades inerentes à descrição legal do cargo.

Língua Portuguesa - 15 itens Matemática - 15 itens Conhecimentos Específicos - 20 itens Total de Itens - 50

10 ARQUITETO Superior

Elaborar e dirigir projetos arquitetônicos de repartições públicas como escolas, hospitais, presídios, quartéis, postos de saúde, postos fiscais, etc. Orientar os trabalhos de construção, reforma e restauração de prédios, conjuntos habitacionais, praças, parques, ruas e demais logradouros públicos. Elaborar orçamentos de obras. Preparar croquis, plantas, maquetes e estruturas de construção, determinando características gerais, pormenores, aspectos técnicos e estéticos em escala conveniente para orientar a execução. Executar outras atribuições semelhantes.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

(continua)

37

CÓD. CARGOS/FUNÇÃO NÍVEL DO CARGO DESCRIÇÃO RESUMIDA DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DISTRIBUIÇÃO DE ITENS DA PROVA ESCRITA / OBJETIVA

11 ECONOMISTA Superior

Fazer estudos necessários ao planejamento econômico e financeiro do Governo do Estado. Analisar a repercussão econômica de métodos e programas desenvolvidos pelo Governo. Estudar, do ponto de vista econômico, problemas relacionados com a utilização dos fatores de produção. Calcular e analisar a renda estadual. Analisar a conjuntura econômica, financeira e comercial. Fazer estudos sobre o custo de vida. Dar pareceres, realizar perícias, avaliações e arbitramentos especializados. Desempenhar atividades administrativas inerentes ao cargo e desempenhar outras atribuições compatíveis.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

12 ENGENHEIRO CIVIL Superior Estudar, projetar e fiscalizar obras a serem executadas. Calcular estruturas de concreto armado, elaborar orçamentos e especificações de obras. Proceder avaliações e perícias. Projetar a construção, montagem ou manutenção de instalações. Desempenhar outras atribuições compatíveis.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

13 JORNALISTA Superior

Executar atividades próprias da profissão, tais como: efetuar coberturas e reportagens. Anotar dados sobre acontecimentos observados. Realizar entrevistas. Remeter, textos, gravações e outros registros para revisão ou editoração. Fotografar acontecimentos da atualidade para ilustrar crônicas e artigos em jornais, revistas e publicações semelhantes. Redigir, condensar, titular e interpretar matérias a serem divulgadas. Planejar e executar a distribuição gráfica de matérias, fotografias ou ilustrações de caráter jornalístico para fins de publicação. Planejar, organizar, dirigir ou executar serviços de jornalismo. Revisar originais de matérias jornalísticas. Desempenhar outras atribuições correlatas.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

14 SECRETÁRIO ESCOLAR Superior Realizar atividades de assessoramento à direção da escola, respondendo pela secretaria da escola. Apoiar os serviços administrativos. Analisar, organizar, registrar e documentar fatos ligados a vida escolar dos alunos e à vida funcional dos servidores da escola.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

15 TÉCNICO EM RECURSOS

HUMANOS Superior

Coordenar as atividades de recrutamento e seleção, treinamento e avaliação de pessoal, além de outras funções relacionadas à Administração de Recursos Humanos.

Língua Portuguesa - 15 itens Conhecimentos Específicos - 35 itens Total de Itens - 50

16 PROFESSOR / SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (*)

Superior ou Normal Médio

Exercer atividades docentes e de suporte pedagógico em planejamento, execução, orientação, controle e administração do processo educacional, atuando nas séries iniciais do Ensino Fundamental.

Língua Portuguesa - 14 itens Matemática - 14 itens Estudos Sociais - 14 itens Ciências - 14 itens Fundamentos Educacionais - 08 itens Total de Itens - 64

17 a 36 PROFESSOR / ENSINO FUNDAMENTAL E DO

MÉDIO (*) Superior

Exercer atividades docentes e de suporte pedagógico em planejamento, execução, orientação, controle e administração do processo educacional, atuando no Ensino Fundamental, no Médio e no Ensino Normal Médio.

Língua Portuguesa - 20 itens Conhecimentos Específicos - 34 itens Fundamentos Educacionais - 10 itens Total de Itens - 64

(*) Os candidatos às vagas dos cargos de Professor, além da prova escrita/objetiva, prestarão também prova de títulos.

38

ANEXO 4

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO E MANUSEIO DA FOLHA DE LEITURA ÓPTICA

- Assinale sempre com marcas escuras preenchendo todo o espaço (zzzzz. ). - Supondo que na questão 16 seja respondida a alternativa B, o candidato deverá, então, fazer a seguinte marcação:

-

- As marcações são definitivas, não podendo ser apagadas ou rasuradas.

- O alvéolo de FALTA não deve ser marcado pelo candidato, pois, assim fazendo, estará sendo eliminado do concurso. - As áreas reservadas à COVEST-COPSET não devem ser marcadas. - Não suje, não amasse e não dobre a FOLHA DE LEITURA ÓPTICA, pois a mesma ficará inutilizada. - Utilize caneta esferográfica preta.

016 A B C D E

39

ANEXO 5 PROGRAMAS

CARGOS DE NÍVEL ELEMENTAR: 01-FOTÓGRAFO, 02-MERENDEIRA e 03-VIGIA. I. PORTUGUÊS 1. Análise e compreensão de textos, para identificar:

• o assunto tratado; • a finalidade pretendida pelo autor; • a síntese do conteúdo global; • informações explícitas e implícitas contidas no texto; • relações de tempo, conclusão, comparação, finalidade, adição, oposição, condição,

explicação, causa/conseqüência, criadas entre períodos ou orações; • substituições pronominais que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre sinônimos e antônimos;

2. Morfoss intaxe: • significado de prefixos e sufixos; • regras básicas da concordância verbal e nominal.

3. Princípios da norma padrão escrita: • ortografia, acentuação gráfica, pontuação.

II. MATEMÁTICA 1. Problemas envolvendo as operações de adição, subtração, multiplicação e divisão. 2. Descrição do sistema de numeração decimal. 3. Sistema de unidades de medidas (comprimento,peso,capacidade e moeda). 4. Proporcionalidade, percentagem, regras de três e juros simples. 5. Tratamento da informação: interpretação de gráficos e tabelas. 6. Áreas de regiões poligonais e de círculos. 7. Volumes de paralelepípedos, cilindros, cones e esferas. III. NOÇÕES DE HIGIENE, SAÚDE E MEIO AMBIENTE. 1. Higiene Pessoal

a) Hábitos de higiene: Cuidados com a saúde; Visita a médicos e dentistas; A saúde da boca; O repouso; Exercícios físicos; Vacinas; Remédios.

b) Higiene do Ambiente: O lixo: Cuidados com o lixo; A coleta; Destino do lixo; Aproveitamento do lixo: a reciclagem.

2. Prevenção de Acidentes Fogo; Água quente; Fósforo; Ferro de passar; Faca; Vidro; Eletricidade.

3. Primeiros Socorros Ferimentos na pele causados por arranhões, cortes ou perfurações; Mordeduras de animais; Picadas de aranhas, escorpiões e cobras venenosas; Queimaduras; Desmaios; Fraturas; Choque elétrico.

4. Transmissão de Doenças Os Agentes causadores de doenças. Vias de penetração de vermes e micróbios. Prevenção de doenças: as vacinas. Principais doenças infecto contagiosas: Doença de Chagas, Raiva, AIDS, Cólera, Tétano, Tuberculose, Verminoses.

5. Agravos à saúde por tóxicos Álcool e Fumo: Noções gerais sobre vias de introdução do álcool e fumo no organismo humano. Efeito do álcool e do fumo no organismo humano.

6. A Água Importância da Água: Tratamento da água; A rede de esgoto, Estação de tratamento de esgotos; A Água no nosso organismo; Água poluída e água contaminada.

7. O Ar A Atmosfera: camada que envolve a Terra. Composição do Ar: oxigênio, gás carbônico, nitrogênio e outros. O Ar e a Respiração.

IV. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS POR CARGO DE NÍVEL ELEMENTAR CARGO 01 - FOTÓGRAFO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Características gerais da Fotografia. 2. Análise dos gêneros fotográficos. 3. As técnicas da Fotografia analógica. 4. As técnicas da Fotografia digital. 5. Características específicas dos equipamentos fotográficos

(analógicos e digitais). 6. A prática da Fotografia de rua e de estúdio. 7. A iluminação e sua influência no resultado fotográfico. 8. As técnicas específicas do Fotojornalismo. 9. Vocabulário técnico e profissional da Fotografia 10. O papel da Fotografia no planejamento gráfico. 11. Ética e legislação aplicada ao exercício da Fotografia. CARGO 02 - MERENDEIRA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Noções básicas sobre alimentação e nutrição. 2. Condições sanitárias e higiênicas dos alimentos. 3. Armazenamento de alimentos locais e técnicas adequadas. 4. Condições dos alimentos para consumo. 5. Técnicas de preparo e distribuição de alimentos. CARGO 03 - VIGIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Normas de segurança pessoal. 2. Noções de segurança patrimonial. 3. Equipamentos de combate a incêndio. 4. Controle de entrada e saída de materiais e veículos CARGOS DE NÍVEL MÉDIO: 04-AGENTE ADMINISTRATIVO, 05-TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, 06-TÉCNICO EM ELETRÔNICA, 07-TÉCNICO DE ESTATÍSTICA, 08-TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS e 09-TÉCNICO EM ELETRICIDADE. I. PORTUGUÊS 1. Análise e compreensão de textos, para identificar, entre outros aspectos:

• o tema ou a idéia global do texto ou, ainda, o tópico de um parágrafo; • o argumento principal defendido pelo autor; • o objetivo ou a finalidade pretendida; • a síntese de seu conteúdo global; • a função (referencial, expressiva, apelativa, poética) que desempenham; • a fidelidade de paráfrases a seus segmentos de origem; • informações explícitas e implícitas veiculadas; • relações lógico-discursivas (causalidade, temporalidade, conclusão, comparação,

finalidade, oposição, condição, explicação, adição) estabelecidas entre parágrafos, períodos ou orações;

• elementos seqüenciadores que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre palavras (sinonímia, antonímia, hiperonímia e relações de

parte/todo); • usos metafóricos e metonímicos das palavras e expressões;

• marcas típicas da oralidade informal. 2. Morfossintaxe:

• significado de radicais, prefixos e sufixos; • colocação das palavras na oração; • regência e concordância verbal e nominal.

3. Princípios da norma padrão escrita: • ortografia, acentuação gráfica, pontuação.

II. MATEMÁTICA 1. Conjuntos numéricos.

1.1 Números naturais e números inteiros: divisibilidade, máximo divisor comum e mínimo múltiplo comum, decomposição em fatores primos. Noção elementar de números reais: operações e propriedades, relação de ordem, valor absoluto, desigualdades. Porcentagem, juros simples e regras de três.

1.2 Seqüências, progressões aritméticas, progressões geométricas, noção de limite de uma seqüência, soma da série geométrica, representação decimal de um número real.

2. Combinatória e probabilidades. 2.1 Problemas de contagem: arranjos, permutações e combinações. 2.2 Probabilidade: distribuição de probabilidades, probabilidade condicional e

eventos independentes. 2.3 Estatística: distribuição de freqüência (média e mediana); medidas de dispersão

(variância e desvio-padrão). 3. Sistemas lineares.

3.1 Sistemas lineares: resolução e discussão. 3.2 Matrizes: operações e aplicações a sistemas lineares.

4. Funções. 4.1 Noção de função. Gráficos. Funções crescentes e funções decrescentes.

Máximos e mínimos. Funções lineares, afins e quadráticas. 4.2 Funções exponenciais e logarítmicas e aplicações a juros simples e compostos.

5. Geometria 5.1 Figuras geométricas planas: polígonos e a circunferência. Relações métricas

nos polígonos e na circunferência. Resolução de triângulos e trigonometria. Áreas de polígonos, círculos e partes do círculo.

5.2 Figuras geométricas espaciais: poliedros regulares, prismas, pirâmides, cilindros, cones. Cálculo de áreas e volumes

5.3 destes sólidos.Esfera, superfície esférica e partes da esfera: cálculo de áreas e volumes.

5.4 Semelhança de figuras planas e espaciais. Razões entre comprimento, áreas e volumes.

5.5 Geometria analítica: Utilização de coordenadas cartesianas para resolução de problemas geométricos simples na reta e no plano. Distância (entre dois pontos e de ponto a reta), perpendicularismo e representação analítica de retas, circunferências e outras regiões simples.

III. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS POR CARGO DE NÍVEL MÉDIO CARGO 04 - AGENTE ADMINISTRATIVO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Noções de funções administrativas

1.1 Organização de arquivo. 1.2 Emissão e distribuição de correspondência, processos e documentos diversos;

2. Noções sobre controle,distribuição,aplicação de normas,regulamentos e leis; 3. Noções sobre atendimento eficiente ao público; 4. Normas específicas para a redação de correspondência oficial e comercial; 5. Noções de elaboração e análise de formulários, relatórios e certidões; 6. Noções sobre atividades de almoxarifado

6.1 Recebimento entrega, conferência e armazenamento de materiais; 7. Noções sobre licitação de compra e venda de materiais, preparação de documentos; 8. Noções sobre cadastros e tombamentos de bens patrimoniais; 9. Noções Básicas de microcomputador - componentes, dispositivos de entrada e saída,

periféricos. 10. Procedimentos básicos de usuário de microcomputador - antes de ligar, durante uso e

como desligar o micro , noções básicas a respeito de vírus de computador, definição e programas antivírus.

11. Sistema operacional WINDOWS 98,2000 e XP - Configurações básicas do Sistema Operacional: barra de tarefas, ícones, botão Iniciar, menu Iniciar, janelas, opção executar, opção pesquisar, painel de controle; organização de pastas e arquivos, operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear).

12. WORD 2000 e XP: seleção e edição de textos, área de transferência, salvamento e abertura de arquivos, criação de novo documento, criação de novo modelo, backup e auto salvamento, formatação de parágrafos, tabulações, bordas e sombreamento, criação e manipulação de tabelas, inserção e configuração de cabeçalhos e rodapés, verificação ortográfica, trabalhos com colunas, molduras e figuras em molduras.

13. EXCEL 2000 e XP: criação de uma planilha, criação de uma nova barra de ferramentas, seleção de um intervalo, ajuste do tamanho das colunas e linhas, movendo-se na planilha, edição de conteúdo da célula, auto preenchimento, auto-cálculo, trabalhos, formatação da planilha, impressão da planilha, formatando números, bordas, fórmulas e funções.

14. POWER POINT 2000 e XP: Área de trabalho, apresentação, salvar e apresentar, estruturar, adicionar e formatar texto, modelos de apresentação, editar um esquema de cores, criar e trabalhar com objetos, inserir informações no Power Point, criar uma apresentação multimídia, criar apresentação para internet, revisar uma apresentação.

15. INTERNET: hipertexto e hipermídia, os serviços da Internet, WEB, domínios, URL - Uniform Resource Locator. Internet Explorer : comandos de navegação, os comandos da barra padrão, criando uma lista de favoritos, salvando e imprimindo páginas, copiar um texto, copiar uma imagem ; funcionamento do serviço de Correio Eletrônico, endereço eletrônico, E-mail grátis, enviando e recebendo mensagens..

CARGO 05 - TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. As atribuições do técnico em edificações no contexto educacional na execução de

trabalhos e serviços técnicos projetados e dirigidos por profissionais de nível superior. 2. Conhecimento das normas técnicas da ABNT e da legislação nacional e local,

relacionadas a suas atividades. 3. Movimentação de terra, formas, escoramento, armação e concretagem. 4. Controle tecnológico de concreto e materiais constituintes e controle tecnológico de

solos. 5. Fundações superficiais e profundas e prova de cargas. 6. Estruturas pré-moldadas e moldadas in loco. 7. Terraplenagem, drenagem, arruamento e pavimentação. 8. Serviços topográficos (planimetria e altimetria). 9. Instalações prediais (hidráulicas, sanitárias e elétricas) e serviços complementares.

40

10. Leitura e interpretação de projetos de instalações prediais e de plantas de locação, forma e armação.

11. Impermeabilização na construção civil. 12. Alvenaria: tipos, materiais, qualidades e defeitos. 13. Revestimentos de pisos e paredes. 14. Cobertas: tipos e materiais. 15. Materiais de construção. 16. Levantamento de dados de natureza técnica. 17. Condução de trabalho técnico. 18. Treinamento de equipes de execução de obras e serviços técnicos. 19. Fiscalização da execução de serviços e de atividades de sua competência. 20. Organização de arquivos técnicos. 21. Elaboração de orçamentos relativos às atividades de sua competência. 22. Noções de computação gráfica aplicada ao desenho técnico usando o software

AUTOCAD. CARGO 06 - TÉCNICO EM ELETRÔNICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Eletricidade básica: lei de Ohm e resistividade elétrica. Circuitos de corrente contínua e

corrente alternada. Circuitos com capacitores, resistores e indutores; sinais senoidais: freqüência, amplitude, fase e valor eficaz; potência aparente, ativa, reativa e fator de potência.

2. Dispositivos semicondutores: circuitos com diodo (ceifadores, grampeadores, retificadores de meia onda, onda completa e dobrador de tensão), transistores (TBJ, FET ,MOSFET), configuração de amplificadores com transistor e classes de operação; fontes de alimentação reguladas.

3. Amplificadores operacionais: aplicações lineares e não-lineares com amplificadores operacionais.

4. Circuitos digitais: sistemas numéricos na base 2,8 e 16; álgebra de Boole, mapa de Karnaugh, funções lógicas e simplificação de funções lógicas, teoremas de De Morgan; famílias de circuitos lógicos TTL / CMOS; circuitos combinacionais e seqüenciais, flip-flops, registradores e contadores, conversores analógico-digitais e digital-analógicos.

5. Instrumentação: medidores de resistência, tensão, corrente e potência, geradores de onda, osciloscópio, analisador de freqüência, analógicos e digitais.

6. Telecomunicações: modulação e demodulação: conceito e tipos de modulação; modulação e demodulação em amplitude (AM), DSB e SSB; modulação e demodulação em freqüência (FM); desvio de freqüência; FM estéreo; modulação e demodulação de PAM, PWM, PPM e PCM; vantagens e desvantagens dos processos de modulação. Transmissores: finalidade e análise em diagramas de blocos de transmissores: AM e FM. Receptores: finalidade e análise em diagramas de blocos de receptores: AM e FM. Antenas. Telefonia.

7. Sistemas de televisão e vídeo: fundamentos de radiodifusão de televisão; receptor de TV; gravadores de videocassete VCR; projetores.

8. Motores elétricos: princípio de funcionamento, tipos e formas de ligação. 9. Transformadores e estabilizadores de tensão: princípio de funcionamento e aplicações. 10. Aterramento Elétrico. 11. Computadores - Eletroestática: identificar e avaliar corrente elétrica; instalação e

principio de funcionamento dos componentes: microprocessadores, memórias,dispositivos de armazenamento de dados em meio magnético e óptico (drives 3 ½, HARD-DISK, CD-ROM, DVD-ROM), placa-mãe - padrões AT, ATX, Socket 7/A/370/462/423/478, Slot 1/A, DDR, placas de vídeo, placas de rede, interfaces - USB 1.1 e 2.0, Firewire, IEEE - 1394, serial, paralelo ; monitores de vídeo.

12. Programas de Computadores - instalar e desinstalar programas, compatibilidade com os componentes do computador ; configuração de Set up- solução de defeitos ( Set Up ), preparação de HD, drivers de instalação, conflitos de hardware: recuperação de registros do Windows.

13. Redes de Computadores - histórico, definições, objetivos, classificação, Implementação, administração, montagem, manutenção de redes de computadores, estrutura e topologia de redes, o modelo ISO / OSI- endereço IP, conectores, placas de rede, redes Ethernet, cabeamento estruturado - cabos( tipos e montagem), estratégias de proteção, projetos de redes, fiscalização de redes, certificação e aceitação de redes, protocolos de comunicação , tecnologias e infra-estrutura, instalação do Windows em rede e segurança de rede, compartilhamento de arquivos e impressoras, comunicação serial, instalação e configuração de : Modem, Hub's, Repeters, Switches , Roteadores- Gateways, Transceiver's- Poolling / selector.

CARGO 07 - TÉCNICO DE ESTATÍSTICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Estatística: Conceito e classificação. 2. População e amostra estatística. 3. Tipos de dados e coleta de dados. 4. Gráficos de linhas, colunas, linhas, barras setoriais. 5. Gráfico de pareto. 6. Pictogramas, estereogramas, fluxogramas e organogramas. 7. Cálculo e interpretação de médias, mediana e moda. 8. Cálculo e interpretação de variância, desvio-padrão e coeficiente de variação. 9. Cálculo e interpretação da assimetria. 10. Índices de mortalidade e natalidade. 11. Noções Básicas de microcomputador - componentes, dispositivos de entrada e saída,

periféricos. 12. Procedimentos básicos de usuário de microcomputador - antes de ligar, durante uso e

como desligar o micro. noções básicas a respeito de vírus de computador, definição e programas antivírus.

13. Sistema operacional WINDOWS 98,2000 e XP - Configurações básicas do Sistema Operacional: barra de tarefas, ícones, botão Iniciar, menu iniciar, janelas, opção executar, opção pesquisar, painel de controle; organização de pastas e arquivos, operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear).

14. EXCEL 2000 e XP: criação de uma planilha, criação de uma nova barra de ferramentas, seleção de um intervalo, ajuste do tamanho das colunas e linhas, movendo-se na planilha, edição de conteúdo da célula, auto preenchimento, auto-cálculo, formatação da planilha, impressão da planilha, formatando números, bordas, fórmulas, funções e cenários.

CARGO 08 - TÉCNICO EM MULTIMEIOS DIDÁTICOS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Eletricidade básica: Lei de Ohm e resistividade elétrica. Potência elétrica. Consumo de

energia elétrica. 2. Sistemas de televisão e vídeo: fundamentos de radiodifusão de televisão; operação e

instalação de: receptores de TV; gravadores de videocassete VCR e filmadoras de vídeo; reprodutores de DVD e projetores de vídeo; tipos comumente usados de cabos e conectores para sistemas de vídeo; tipos de antenas.

3. Sistemas de áudio: instalação e operação de amplificadores de áudio, mesas de som, mixers, equalizadores de áudio, caixas-acústicas e microfones, tipos comumente usados de cabos e conectores de áudio.

4. Noções Básicas de microcomputador - componentes, dispositivos de entrada e saída, periféricos.

5. Procedimentos básicos de usuário de microcomputador - antes de ligar, durante uso e como desligar o micro , noções básicas a respeito de vírus de computador, definição e programas antivírus.

6. Sistema operacional WINDOWS 98,2000 e XP - Configurações básicas do Sistema Operacional: barra de tarefas, ícones, botão Iniciar, menu Iniciar, janelas, opção executar, opção pesquisar, painel de controle; organização de pastas e arquivos, operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear).

7. WORD 2000 e XP: seleção e edição de textos, área de transferência, salvamento e abertura de arquivos, criação de novo documento, criação de novo modelo, backup e auto salvamento, formatação de parágrafos, tabulações, bordas e sombreamento, criação e manipulação de tabelas, inserção e configuração de cabeçalhos e rodapés, verificação ortográfica, trabalhos com colunas, molduras e figuras em molduras.

8. EXCEL 2000 e XP: criação de uma planilha, criação de uma nova barra de ferramentas, seleção de um intervalo, ajuste do tamanho das colunas e linhas, movendo-se na planilha, edição de conteúdo da célula, auto preenchimento, auto-cálculo, trabalhos, formatação da planilha, impressão da planilha, formatando números, bordas, fórmulas e funções.

9. POWER POINT 2000 e XP: Área de trabalho, apresentação, salvar e apresentar, estruturar, adicionar e formatar texto, modelos de apresentação, editar um esquema de cores, criar e trabalhar com objetos, inserir informações no Power Point, criar uma apresentação multimídia, criar apresentação para internet, revisar uma apresentação.

10. INTERNET: hipertexto e hipermídia, os serviços da Internet, WEB, domínios, URL - Uniform Resource Locator. Internet Explorer : comandos de navegação, os comandos da barra padrão, criando uma lista de favoritos, salvando e imprimindo páginas, copiar um texto, copiar uma imagem ; funcionamento do serviço de Correio Eletrônico, endereço eletrônico, E-mail grátis, enviando e recebendo mensagens.

CARGO 09 - TÉCNICO EM ELETRICIDADE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Unidade de medidas elétricas 2. Lei de Ohm 3. Circuitos elétricos de corrente contínua 4. Potência e energia elétrica 5. Lei de Kirchhoff. 6. Magnetismo e Eletromagnetismo 7. Circuitos Elétricos de corrente alternada 8. Sistemas trifásicos 9. Motores elétricos 10. Transformador 11. Transformadores para instrumentos 12. Instrumentos de medida 13. Partidas e comando de motores de indução 14. Aterramento elétrico. 15. Correção de fator de potência. CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: 10-ARQUITETO, 11-ECONOMISTA, 12-ENGENHEIRO CIVIL, 13-JORNALISTA, 14-SECRETÁRIO ESCOLAR e 15-TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS. I. PORTUGUÊS 1. Análise e compreensão de textos, para reconhecer, entre outros aspectos:

• o tema ou a idéia global do texto ou, ainda, o tópico de um parágrafo; • o argumento principal defendido pelo autor; • o objetivo ou a finalidade pretendida; • a síntese de seu conteúdo global; • as características do tipo ou do gênero textual; • a função (referencial, expressiva, apelativa, poética) que desempenham; • a fidelidade de paráfrases a seus segmentos de origem; • relações de intertextualidade; • informações explícitas e implícitas veiculadas; • o nível (formal ou informal) da linguagem; • relações lógico-discursivas (causalidade, temporalidade, conclusão, comparação,

finalidade, oposição, condição, explicação, adição) estabelecidas entre parágrafos, períodos ou orações;

• elementos seqüenciadores que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre palavras (sinonímia, antonímia, hiperonímia e relações de

parte/todo); • efeitos (de ênfase, contraste, ironia, atenuação, dúvida, humor) pretendidos pelo

uso de certos recursos lexicais e gramaticais; • usos metafóricos e metonímicos das palavras e expressões; • marcas típicas da oralidade informal; • marcas lingüísticas a partir das quais se pode identificar o autor, o destinatário do

texto ou o tipo de relações sociais existente entre eles. 2. Morfossintaxe:

• processos de formação de palavras; • significado de radicais, prefixos e sufixos; • neologismos e empréstimos lingüísticos; • colocação das palavras na oração; • regência e concordância verbal e nominal; • variações lingüísticas.

3. Princípios da norma padrão escrita: • ortografia, acentuação gráfica, pontuação.

II. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS POR CARGO DE NÍVEL SUPERIOR CARGO 10 - ARQUITETO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Projeto de arquitetura.

1.1 Métodos e técnicas de desenho e projeto. 1.2 Programação de necessidades físicas das atividades. 1.3 Estudos de viabilidade técnico-financeira. 1.4 Informática aplicada à arquitetura. 1.5 Controle ambiental das edificações (térmico, acústico e luminoso).

2. Projetos complementares: especificação de materiais e serviços e dimensionamento básico. 2.1 Estrutura. 2.2 Fundações. 2.3 Instalações elétricas e hidrossanitárias.

41

2.4 Instalações mecânicas: ar condicionado, ventilação e exaustão, sistema de aquecimento, transporte vertical e horizontal.

2.5 Telefonia. 2.6 Rede de computadores. 2.7 Prevenção, detecção, alarme e combate a incêndio. 2.8 Paisagismo. 2.9 Interiores.

3. Programação, controle e fiscalização de obras. 3.1 Orçamento e composição de custos. 3.2 Levantamento de quantitativos. 3.3 Planejamento e controle físico-financeiro. 3.4 Acompanhamento e aplicação de recursos (medições e emissão de faturas). 3.5 Controle de materiais.

4. Acompanhamento de obras. 4.1 Construção e organização do canteiro de obras. 4.2 Execução de fundações. 4.3 Estrutura em concreto, madeira, alvenaria e aço. 4.4 Coberturas e impermeabilização. 4.5 Esquadrias. 4.6 Pisos e revestimentos.

5. Legislação e perícia. 5.1 Análise de contratos para execução de obras. 5.2 Vistoria e elaboração de laudos e pareceres. 5.3 Normas técnicas.

6. Conhecimentos de programas em Cad. 7. Ergonomia. 8. Conceitos de Internet e de Intranet. 9. Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e

procedimentos associados à Internet/Intranet. 9.1 Ferramentas e aplicativos de navegação, de correio eletrônico, de grupos de

discussão, de busca e pesquisa. 10. Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e

procedimentos de informática: tipos de computadores, conceitos de hardware e de software. 10.1 Procedimentos, aplicativos e dispositivos para armazenamento de dados e para

realização de cópia de segurança (backup). 10.2 Conceitos de organização e de gerenciamento de arquivos, pastas e programas,

instalação de periféricos. 10.3 Principais aplicativos para edição de textos,planilhas e apresentações.

CARGO 11 - ECONOMISTA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Escassez e economia. Processo produtivo e os fluxos de produção e renda. 2. Funções de produção. 3. Produção. Custo e oferta. 4. Teoria de comportamento do consumidor demanda individual, demanda de mercado e

elasticidade. 5. Remuneração dos fatores e níveis de emprego. 6. Setor público. Política fiscal. Política monetária e níveis de renda 7. Moeda. Créditos e instituições financeiras. Agregados, contas nacionais. 8. Demanda efetiva e determinação dos níveis da renda nacional. Questões atuais da

economia brasileira. 9. Inflação, crescimento e estabilidade. Análise de protestos de investimentos. 10. Ética e Legislação Profissional. CARGO 12 - ENGENHEIRO CIVIL CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Águas superficiais e subterrâneas. 2. Irrigação e drenagem. 3. Barragens (tipos, estabilidade, projeto, construção). 4. Pontes (classificação, elementos de projetos, solicitações, construção). 5. Cálculo de esforços e deformações. 6. Dimensionamento de vigas, lajes, pilares, escadas, caixas d’água. 7. Instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias. 8. Sistema de abastecimento e tratamento d’água. 9. Sistemas de esgotos sanitários. 10. Saneamento ambiental (deposição de resíduos, aterros sanitários). 11. Solos: classificação e propriedades. 12. Fundações superficiais e profundas.Provas de carga. 13. Topografia. 14. Projeto de estradas (traçado, classificação, terraplenagem, projeto geométrico,

aspectos operacionais). 15. Pavimentos (materiais utilizados, classificação, características). 16. Materiais cerâmicos e refratários, metálicos, vidros, ferrosos e não ferrosos. 17. Aglomerantes hidráulicos e betuminosos.Agregados. 18. Pastas. Argamassas. Concretos. Dosagens. 19. Legislação ambiental. 20. Vistoria e elaboração de pareceres. 21. Avaliação de imóveis urbanos. 22. Organização de obras, orçamentos e cronogramas de obras. 23. Controle de qualidade da construção civil. Normas e métodos. 24. Noções de Segurança do Trabalho. CARGO 13 - JORNALISTA. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Características do texto jornalístico 2. Análise dos gêneros do discurso jornalístico 3. Noções de língua portuguesa aplicada ao Jornalismo 4. Técnicas de entrevista e reportagem 5. A preparação da cobertura jornalística: produção e pauta 6. Aspectos gráficos e textuais da edição jornalística 7. As técnicas específicas do Fotojornalismo 8. Vocabulário técnico e profissional do Jornalismo 9. O planejamento editorial e a concepção de produtos jornalísticos 10. Ética e legislação aplicada ao exercício do Jornalismo CARGO 14 - SECRETÁRIO ESCOLAR CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Ética profissional. Função social da Escola e o papel do secretário escolar. 2. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - Lei nº9394/96.

2.1 Atos normativos do Conselho Nacional de Educação, relacionadas às diretrizes para Educação Básica: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial

3. Planejamento, Organização Escolar e controle dos serviços da secretaria. 4. Documentação e Escrituração escolar: vida do aluno e vida funcional dos servidores. 5. Elementos de arquivo: técnicas de arquivamento, segurança e conservação de

documentos. 6. Normas e Técnicas de correspondência: atas, redação oficial e relatórios. Análise de

dados estatísticos e financeiros. 7. Relações humanas: relacionamento com a comunidade escolar e a comunidade

externa. 8. Preparação de reuniões e seminários. Suporte técnico ao gestor e ao Conselho

Interativo da Escola. 9. Noções Básicas de microcomputador - componentes, dispositivos de entrada e saída,

periféricos. 10. Procedimentos básicos de usuário de microcomputador - antes de ligar, durante uso e

como desligar o micro , noções básicas a respeito de vírus de computador, definição e programas antivírus.

11. Sistema operacional WINDOWS 98,2000 e XP - Configurações básicas do Sistema Operacional: barra de tarefas, ícones, botão Iniciar, menu Iniciar, janelas, opção executar, opção pesquisar, painel de controle; organização de pastas e arquivos, operações de manipulação de pastas e arquivos (copiar, mover, excluir e renomear).

12. WORD 2000 e XP: seleção e edição de textos, área de transferência, salvamento e abertura de arquivos, criação de novo documento, criação de novo modelo, backup e auto salvamento, formatação de parágrafos, tabulações, bordas e sombreamento, criação e manipulação de tabelas, inserção e configuração de cabeçalhos e rodapés, verificação ortográfica, trabalhos com colunas, molduras e figuras em molduras.

13. EXCEL 2000 e XP: criação de uma planilha, criação de uma nova barra de ferramentas, seleção de um intervalo, ajuste do tamanho das colunas e linhas, movendo-se na planilha, edição de conteúdo da célula, auto preenchimento, auto-cálculo, trabalhos, formatação da planilha, impressão da planilha, formatando números, bordas, fórmulas e funções.

14. POWER POINT 2000 e XP: Área de trabalho, apresentação, salvar e apresentar, estruturar, adicionar e formatar texto, modelos de apresentação, editar um esquema de cores, criar e trabalhar com objetos, inserir informações no Power Point, criar uma apresentação multimídia, criar apresentação para internet, revisar uma apresentação.

15. INTERNET: hipertexto e hipermídia, os serviços da Internet, WEB, domínios, URL - Uniform Resource Locator. Internet Explorer : comandos de navegação, os comandos da barra padrão, criando uma lista de favoritos, salvando e imprimindo páginas, copiar um texto, copiar uma imagem ; funcionamento do serviço de Correio Eletrônico, endereço eletrônico, E-mail grátis, enviando e recebendo mensagens.

CARGO 15 - TÉCNICO EM RECURSOS HUMANOS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Recrutamento e seleção: Conceitos, objetivos e procedimentos. 2. Técnicas de seleção / Avaliação de candidatos. 3. Educação profissional: planejamento, treinamento e desenvolvimento. 4. Métodos e técnicas de ensino. 5. Administração dos cargos e da remuneração. 6. Estudo dos cargos: levantamento, descrição, análise e avaliação. 7. Avaliação de desempenho: conceitos, objetivos, métodos e tendências. 8. Relação de trabalho: o sindicalismo e os meios de ação sindical, negociação,

convenção e acordos coletivos. 9. Gestão da qualidade. 10. Direito administrativo: administração pública, administração direta e indireta, fundações

e autarquias. CARGOS DE PROFESSOR DAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL CARGO 16 - PROFESSOR DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL I. PORTUGUÊS 1. Análise e compreensão de textos, para identificar, entre outros aspectos:

• o tema ou a idéia global do texto ou, ainda, o tópico de um parágrafo; • o argumento principal defendido pelo autor; • o objetivo ou a finalidade pretendida; • a síntese de seu conteúdo global; • a função (referencial, expressiva, apelativa) que desempenham; • os elementos que compõem uma narrativa (espaço, tempo, personagem principal,

personagens secundários, conflito, solução); • características de fábulas e histórias em quadrinhos; • características do texto poético; • a fidelidade de paráfrases a seus segmentos de origem; • informações explícitas e implícitas presentes no texto; • relações semânticas (causalidade, temporalidade, conclusão, comparação,

finalidade, oposição, condição, explicação, adição) estabelecidas entre parágrafos, períodos ou orações;

• elementos seqüenciadores que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre palavras (sinonímia, antonímia, hiperonímia e relações de

parte/todo); • usos metafóricos e metonímicos das palavras e expressões; • marcas típicas da oralidade informal.

2. O preconceito lingüístico • variações dialetais e de registro

3. Morfossintaxe: • processos de formação de novas palavras; • significado de radicais, prefixos e sufixos; • neologismos e empréstimos de palavras estrangeiras; • colocação das palavras na oração; • regência e concordância verbal e nominal.

4. Princípios da norma padrão escrita: • ortografia, acentuação gráfica, pontuação.

II. MATEMÁTICA 1. Número naturais e racionais. O conceito de número natural e o sistema de numeração

decimal. Representação fracionária e decimal de números racionais. Operações com números naturais: adição, subtração, multiplicação e divisão. Operações com números racionais. Propriedades das operações. Algoritmos para as operações. Resolução de problemas.

2. Figuras planas e espaciais: polígonos e poliedros. Classificação dos triângulos segundo lados e ângulos. Paralelogramos, losangos, retângulos e quadrados. A circunferência. Prismas, pirâmides, cilindros, cones e a esfera. Poliedros regulares: tetraedro, cubo, octaedro, dodecaedro e icosaedro.

42

3. Medidas. Unidades e conversões de medidas de comprimento, superfície, massa e capacidade(volume), tempo e temperatura. Sistema monetário.

4. Tratamento de informação e estatística: listas de dados, tabelas de dupla entrada e gráficos. Interpretação de gráficos.

III. CIÊNCIAS 1. Terra e Ambiente

Movimento da terra, tempo, ano, calendário e estações do ano; Planeta: história, estrutura e transformações no tempo e no espaço; Ambientes: fisionomia, constituição, dinâmica e equilíbrio; Seres Vivos: Organização funcional e utilização como recurso natural; Matéria, energia e recursos naturais.

2. Ser Humano : Desenvolvimento e Saúde Reprodução e Sexualidade;Organismo Humano;Saúde,ambiente e convívio.

IV. ESTUDOS SOCIAIS: a) HISTÓRIA 1. Relações sociais no espaço em que a criança vive

Relações de parentesco; Tipos de organizações familiares; Semelhanças e diferenças entre os grupos sociais da comunidade; A diversidade étnica e as desigualdades sociais.

2. Relações de trabalho existentes no meio em que a criança vive Noções das atividades relativas ao trabalho dos grupos sociais; Relações sociais decorrentes das atividades de trabalho.

3. Construção das Noções de Tempo Noções elementares de tempo: períodos do dia, calendário e os diversos instrumentos de contagem do tempo; Noções básicas de marcação do tempo histórico.

4. A construção do Espaço Social: movimentos de população. As diferentes fontes históricas (iconografia, documentos pessoais, objetos da cultura material, textos históricos, relato oral etc); As correntes migratórias no Brasil; Noções básicas da ocupação do território brasileiro.

5. Aspectos gerais da História de Alagoas b) GEOGRAFIA 1. Espaço vivido e percebido

O eu e o outro; O grupo da família; Os grupos da escola; Os grupos do bairro; Diferenças sociais e culturais.

2. Espaço representado Organização e orientação espacial (pontos de referências situacionais e relacionais); Noções de escala; Representação simbólica; Figuras cartográficas (tipos de gráficos e mapas).

3. O Ambiente em que vivemos Campo e cidade; A natureza e sua dinâmica; Trabalho e a organização do espaço geográfico.

4. Aspectos Geográficos de Alagoas Hidrografia; Relevo; População; Biodiversidade e Questão Ambiental

V. FUNDAMENTOS EDUCACIONAIS: - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional-nº 9394/96-Título I ao V. - Diretrizes Curriculares Nacionais: Ensino Fundamental - Ensino Médio - Gestão Escolar - Planejamento Escolar - Avaliação da Aprendizagem - Projeto Pedagógico

CARGOS DE PROFESSOR DE 5ª A 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, DO ENSINO MÉDIO E NORMAL: 17-PROFESSOR DE BIOLOGIA, 18-PROFESSOR DE CIÊNCIAS, 19-PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, 20-PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA, 21-PROFESSOR DE ENSINO RELIGIOSO, 22-PROFESSOR DE ESPANHOL, 23-PROFESSOR DE FILOSOFIA, 24-PROFESSOR DE FÍSICA, 25-PROFESSOR DE FRANCÊS, 26-PROFESSOR DE GEOGRAFIA, 27-PROFESSOR DE HISTÓRIA, 28-PROFESSOR DE INGLÊS, 29-PROFESSOR DE MATEMÁTICA, 30-PROFESSOR DE PORTUGUÊS, 31-PROFESSOR DE QUÍMICA, 32-PROFESSOR DE SOCIOLOGIA, 33-PROFESSOR DE DIDÁTICA, 34-PROFESSOR DE ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, 35-PROFESSOR DE PRÁTICA DE ENSINO e 36-PROFESSOR DE PSICOLOGIA. I. PORTUGUÊS PARA TODOS OS CARGOS DE PROFESSOR DE 5ª A 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, DO ENSINO MÉDIO E NORMAL. I. PORTUGUÊS 1. Análise e compreensão de textos, para reconhecer, entre outros aspectos:

• o tema ou a idéia global do texto ou, ainda, o tópico de um parágrafo; • o argumento principal defendido pelo autor; • o objetivo ou a finalidade pretendida; • a síntese de seu conteúdo global; • as características do tipo ou do gênero textual; • a função (referencial, expressiva, apelativa, poética) que desempenham; • a fidelidade de paráfrases a seus segmentos de origem; • relações de intertextualidade; • informações explícitas e implícitas veiculadas; • o nível (formal ou informal) da linguagem; • relações lógico-discursivas (causalidade, temporalidade, conclusão, comparação,

finalidade, oposição, condição, explicação, adição) estabelecidas entre parágrafos, períodos ou orações;

• elementos seqüenciadores que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre palavras (sinonímia, antonímia, hiperonímia e relações de

parte/todo); • efeitos (de ênfase, contraste, ironia, atenuação, dúvida, humor) pretendidos pelo

uso de certos recursos lexicais e gramaticais; • usos metafóricos e metonímicos das palavras e expressões; • marcas típicas da oralidade informal; • marcas lingüísticas a partir das quais se pode identificar o autor, o destinatário do

texto ou o tipo de relações sociais existente entre eles. 2. Morfossintaxe:

• processos de formação de palavras; • significado de radicais, prefixos e sufixos; • neologismos e empréstimos lingüísticos; • colocação das palavras na oração; • regência e concordância verbal e nominal; • variações lingüísticas.

3. Princípios da norma padrão escrita: • ortografia, acentuação gráfica, pontuação

II. FUNDAMENTOS EDUCACIONAIS PARA TODOS OS CARGOS DE PROFESSOR DE 5ª A 8ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, DO ENSINO MÉDIO E NORMAL. 1. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - nº 9394/96 - Título I ao V 2. Diretrizes Curriculares Nacionais: Ensino Fundamental; Ensino Médio.

3. Gestão Escolar 4. Planejamento Escolar 5. Avaliação da Aprendizagem 6. Projeto Pedagógico III. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS POR CARGOS DE PROFESSOR CARGO 17 - PROFESSOR DE BIOLOGIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Organização da Vida

Unidades dos Seres Vivos: a Célula; Diversidade e diferenciação celular. 2. Biologia dos Vírus, Bactérias, Protistas e Fungos; 3. Biologia das Plantas; Biologia dos Animais; Biologia Humana (classificação,

morfologia, anatomia e fisiologia). 4. Interações dos Seres Vivos

Organização Funcional dos Ecossistemas; Distribuição da Vida na Terra; Desenvolvimento e Meio Ambiente.

5. Origem e Continuidade da Vida. 6. Fundamentos da Hereditariedade: mendelismo, neomendelismo e engenharia

genética). 7. Evolução: Fundamentos da Evolução Biológica; Patrimônio Genético das Populações;

Origem da Vida e Grandes Linhas de Evolução. CARGO 18 - PROFESSOR DE CIÊNCIAS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Universo: Noções de Astronomia

Sistema Solar; Movimento da Terra, Tempo, Ano, Calendário e Estações do Ano; Universo, céu e Instrumento de Observação; Gravitação.

2. Terra e Ambiente O Planeta: história, estrutura e transformações no tempo e no espaço; Ambiente: constituição, dinâmica e equilíbrio; Seres vivos: organização funcional e utilização como recurso natural; Matéria, Energia e Recursos naturais.

3. Ser Humano: Desenvolvimento e Saúde Reprodução e Sexualidade;organismo humano; saúde, ambiente e convívio.

CARGO 19 - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ARTÍSTICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. POESIA

Animação Poética; Jogos Poéticos; Sensibilização; Jogos de Palavras; Caminhos de Expressão; Tomada de Consciência.

2. MÚSICA Musicalização; Desenvolvimento da Educação Musical; Métodos Ativos de Educação Musical.

3. DESENHO Cores Primárias, Secundárias etc.; Desenho na Escola: (condições psicológicas, condições pedagógicas, condições materiais)

4. TEATRO Jogos Preparatórios (observações, criatividade etc.); Jogos Dramáticos; Expressão Oral e Corporal.

5. DANÇA Noções de Ritmo; Percepção de Espaço; partes do corpo;

CARGO 20 - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Ginástica Escolar - Metodologia e Formas de Atividades 2. Recreação: Brinquedos Cantados e Aulas Historiadas; Colônia de Férias; Jogos

Sensoriais- Motores e Afetivos. 3. Processo de Ensino - Aprendizagem do Handebol 4. Processo de Ensino-Aprendizagem do Voleibol; Processo de Ensino-Aprendizagem do

Futebol de Salão; Processo de Ensino-Aprendizagem da Natação; Processo de Ensino-Aprendizagem do Atletismo (Corridas); Processo de Ensino- Aprendizagem do Atletismo (Arremesso).

CARGO 21 - PROFESSOR DE ENSINO RELIGIOSO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS a) Fund amentos Epistemológicos do Ensino Religioso

• Fundamentos históricos, filosóficos, psicológicos e sociológicos das tradições religiosas;

• Fenômeno religioso como objeto de estudo no ensino religioso;

• Fenômeno Religioso nas tradições religiosas de matriz: indígena, ocidental, oriental e africana.

b) Ensino Religioso como área de conh ecimento

• Lei n° 9.475/97 que altera o artigo 33 da LDBEN n° 9.394/96

• Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental - Resolução n° 02/98 -CEB/CNE

• Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Religioso

• Metodologia do Ensino Religioso

• Resolução n° 003/02 e Parecer n° 006/02 CEE/AL

• Versão preliminar do Referencial Curricular do Ensino Religioso da rede estadual de Ensino - 1999

c) Livros e Textos Sagrados orais e esc ritos das tradições religiosas de matriz:

• Indígena

• Ocidental

• Oriental

• Africana d) A matriz religiosa brasileira

• Sincretismo religioso na formação do povo brasileiro

• Diversidade cultural religiosa do povo brasileiro e) Ritos/Mitos e Símbolos nas Tradições Religiosas de Matriz:

• Indígena

• Ocidental

• Oriental

• Africana CARGO 22 - PROFESSOR DE ESPANHOL CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Análise e Compreensão de textos extraídos de jornais, revistas, livros (ficção e não

ficção), brochuras, manuais, propagandas, e outras publicações, considerando o interesse e a relevância do tema; Identificação de idéias centrais, secundárias, implícitas e intertextuais; Identificação e interpretação de referências culturais

2. Vocabulário e Gramática

43

Reflexão sobre elementos lexicais, gramaticais e textuais, significativos para a compreensão e produção de textos. Saudações e Despedidas. Apresentação. Endereço. Hotel ou Estabelecimento Público. Meses, Dias da Semana, Estações do Ano.

3. Abordagem lexical Inferência de significado de palavras novas a partir do contexto e de elementos gramaticais; Identificação de palavras chave; Uso de prefixos e sufixos; Uso do Dicionário; Identificação de Relações Léxicas: Sinônimos e Antônimos; Identificação de Palavras Compostas; Cuidado especial com as Palavras Cognatas (grande maioria). Estratégias para evitar o surgimento de uma língua híbrida, mistura de Espanhol e Português.

4. Temas gramaticais Grupos Nominais; Referência Lexical e Gramatical; Verbos, Modos, Vozes; Tempos Verbais; Palavras e expressões indicadoras de freqüência; Marcadores de seqüência cronológica; Imperativo, comandos; Partitivos; Substantivos; Qualificadores (Pronomes Indefinidos);Locuções Perifrásticas; Comparações; Marcadores de concessão, condição, conseqüência, resultado; Orações, Ordem e Colocação de Elementos da oração; Preposições. lugar, posição, direção, distância; Advérbios; Indicadores de obrigação, permissão, explicação, reformulação e conclusão; Discurso Indireto; Hipótese, condições e suposições (orações condicionais); Infinitos e Gerúndios; Pronomes Pessoais; Colocação de Pronomes; Pronomes Reflexivos; Verbos Irregulares. Mudanças de Radical; Demonstrativos e Possessivos; O Adjetivo; Números; Conjunções. Conjunções mais comuns, indicando: adição, alternativa, contraste, causa etc.

CARGO 23 - PROFESSOR DE FILOSOFIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. O Conhecimento

Formas de conhecer. Teorias do Conhecimento: (a Lógica Formal e Dialética). O Mito e suas funções. A Filosofia e o Conhecimento na Idade Antiga, Média, Moderna e Contemporânea.

2. Trabalho e Produção Cultural Os Bens culturais e os diversos tipos de cultura Trabalho como Práxis. Trabalho e Alienação. A Sociedade Industrial e Pós-Moderna. O Trabalho do professor.

3. Ideologia Os diversos sentidos da Ideologia; Função da Ideologia; Educação e Cidadania.

4. O processo da Educação Educação Formal; Educação Informal; A Instituição Escolar.

5. Educação e Filosofia As diversas abordagens do Real e a importância da Filosofia. Filosofia e Educação.

6. Tendências Político-Educacionais Tendência Liberal - O Nascimento da Burguesia e a Educação Liberal. Tendência Socialista - As Idéias Socialistas, Socialismo e Educação.

7. A Escola Tradicional Origem e características gerais; Críticas à Escola Tradicional.

8. Escola Nova Origem e características gerais; Principais representantes; Críticas ao Movimento Escola Novista.

9. Tendência Tecnicista Características gerais. Críticas ao Movimento Tecnicista no Brasil.

10. Teorias Antiautoritárias Pressupostos teóricos; Características gerais.

CARGO 24 - PROFESSOR DE FÍSICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Mecânica:

Movimento e Equilíbrio; Trabalho, Energia e Potência; Descrição de Movimento; Ondas; Fluidos.

2. Termodinâmica Equilíbrio Térmico e Temperatura; Processos de trocas de Calor e Trabalho.

3. Ótica Natureza da Luz; Espelhos, Lentes e Instrumentos.

4. Eletromagnetismo Cargas, Correntes e Campos; Circuitos e Dispositivos Resistivos; Indução Eletromagnética, Motores, Geradores, Transmissores. Introdução à Física Moderna.

CARGO 25 - PROFESSOR DE FRANCÊS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Análise e Compreensão de textos extraídos de jornais, revistas, livros (ficção e não-

ficção), brochuras, manuais, propagandas e outras publicações, considerando o interesse e a relevância do tema; Identificação de idéias centrais, secundárias, implícitas e intertextuais; Identificação e interpretação de referências culturais.

2. Vocabulário e Gramática Reflexão sobre elementos lexicais, gramaticais e textuais, significativos para a compreensão e produção de textos; Saudações e Despedidas. Apresentação. Endereço. Hotel ou estabelecimento público. Meses, Dias da Semana, Estações do Ano. Profissões e Nacionalidades. Descrição Física e Psicológica de Pessoas: Adjetivos Descritivos e Apreciativos. Bebidas e Alimentos; A Idéia de Posse.

3. Abordagem lexical : Inferência de significado de palavras novas a partir do contexto e de elementos gramaticais; Identificação de palavras chaves; uso de prefixos e sufixos; Uso do dicionário; Identificação de relações léxicas: sinônimos e antônimos; Identificação de palavras compostas.

4. Temas gramaticais Grupos nominais; Referência lexical e gramatical; Verbos. Modos. Vozes; Tempos verbais; Palavras e expressões indicadoras de freqüência; Marcadores de seqüência cronológica; Imperativo. Comandos; Partitivos; Substantivos; Quantificadores (pronomes indefinidos); Locuções perifrástica; Comparações; Marcadores de concessão, condição, conseqüência, resultado; Orações. Ordem e colocação de elementos da oração; Preposições. Indicação de lugar, posição, direção, distância; Advérbios; Indicadores de obrigação, permissão, explicação, reformulação e conclusão; Discurso indireto; Hipóteses, condições e suposições (orações condicionais); Infinitivos e gerúndios; Advérbios; Pronomes Pessoais. Colocação de pronomes complemento. Pronomes reflexivos; Verbos irregulares. Mudanças de radical; Demonstrativos e Possessivos; O Adjetivo; Números; Conjunções (Conjunções mais comuns indicando adição, alternativa, contraste, causa, etc.); Presente do indicativo dos verbos Être, Avoir e Aller; Conjugação dos verbos do Primeiro grupo (-ER). Conjugação dos verbos do 2º e 3º grupos: Venir, Sortir, Partir; Vouloir, Pouvoir, Savoir; Construção de frases afirmativas e negativas; Artigos partitivos, definidos e indefinidos; A preposição Chez e os artigos contraídos (au, aux); O futuro próximo (futur proche); A interrogação com est-ce-que. qui, que, quand, ou.

CARGO 26 - PROFESSOR DE GEOGRAFIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. A Geografia como conhecimento científico

A Paisagem e o Espaço Geográfico; As ferramentas da Cartografia. 2. O Espaço mundial

A formação da Sociedade Urbano - Industrial; Dinâmica da População; Modo de produção capitalista: do capitalismo concorrencial ao monopolista; Modo de produção socialista; Crises do capital monopolista e do modelo americano; Os blocos econômicos e a formação dos grandes mercados.

3. O Espaço Brasileiro. A formação, organização e produção do espaço brasileiro. Os complexos Naturais e a Questão Ambiental. O processo de Industrialização e Urbanização no Brasil e no Mundo. A dinâmica da população e os Movimentos Migratórios. A Reforma Agrária e a Reforma Urbana

4. Geografia Política A formação dos Estados Nacionais e as relações internacionais. O processo de descolonização afro - asiática e a ideologia terceiro - mundista. Redefinições da ordem mundial: crises do sistema soviético e as transformações do Leste Europeu.

5. Aspectos Geográficos de Alagoas Relevo e Morfogênese. Circulação geral da atmosfera e classificação climática. Os grandes domínios naturais e seus usos. A Biodiversidade e a questão ambiental. A população alagoana.

CARGO 27 - PROFESSOR DE HISTÓRIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. O Processo de Sedentarização na Antiguidade Ocidental.

As transformações derivadas da Revolução Agrícola no Oriente Médio, Índia e China; Politeísmo e Monoteísmo na formação das sociedades do Egito, da Mesopotâmia e do Oriente Próximo.

2. Sociedade e Trabalho na Antiguidade Clássica A formação das Cidades - Estado e suas contradições; As lutas sociais no mundo greco - romano; Grécia e Roma: as raízes culturais do mundo Ocidental (a helenização).

3. A Europa Feudal A Igreja e a Hegemonia Política, Econômica e Cultural; A dinamização da Sociedade Urbana.

4. Terra, Conquista e Poder nas Sociedades Americanas O uso e posse da terra nas comunidades indígenas brasileiras e pré-colombianas; A expropriação das terras indígenas no contexto do antigo Sistema Colonial e do Mercantilismo. A Escravidão.Brasil colonial: revolta e rebeliões. Marcha para o Oeste e a expropriação das terras indígenas nos EUA no Século XIX.

5. Movimentos Revolucionários Europeus e questões relacionadas ao uso e à posse de terra. Os cercamentos dos campos na Inglaterra nos séculos XVI e XVII. Condições de vida e trabalho dos camponeses franceses na época da Revolução Francesa. A Coletivização das terras na URSS no Período Stalinista.

6. Dinâmica e funcionamento das Sociedades Industriais Contemporâneas Revolução Industrial e a Classe Operária. Capitalismo e Imperialismo. Intervenções estatais na economia: New Deal (EUA - 1929) e planos qüinqüenais na URSS. A Industrialização no Brasil: na Era Vargas no Período JK e na Época do “Milagre Brasileiro“

7. Urbanização e Trabalho no Século XX Movimentos Operários Brasileiros no início do Século XX. Trabalhismo e Populismo na Era Vargas. Populismo na América Latina: Argentina e México. A reorganização dos movimentos sindicais no Brasil nos Anos 70.

8. Economia e Sociedade no Pós - Guerra. Processo de industrialização e as Novas Tecnologias. Formação de Blocos Econômicos na nova divisão internacional. A Guerra Fria.

9. Cidadania, Movimentos Sociais e Questões Étnicas a partir de 1960 As lutas pela conquista dos direitos civis nos EUA. Apartheid. Europa nos Anos 60: Paris 1968 e a “Primavera de Praga“. A Questão do Negro e da Violência Urbana no Brasil atual.

10. Militarismo e Autoritarismo na América Latina.Golpe Civil - Militar de 1964 e a Doutrina de Segurança Nacional e Desenvolvimento (DSND). Governos Militares na América Latina nas décadas de 70 e 80. Cultura e participação nos Anos 60 no Brasil e os Movimentos de Oposição ao Regime Militar.

11. Tensões que envolvem o Uso e a Posse da Terra na História do Brasil O Êxodo Rural e as Relações de Exploração e Expropriação do Trabalhador Rural no Brasil Atual. A Lei de Terras de 1850. A substituição da mão - de - obra escrava no Brasil do século XIX. A questão da Reforma Agrária e os Movimentos Sociais no campo no Brasil atual.

12. Aspectos gerais da História de Alagoas CARGO 28 - PROFESSOR DE INGLÊS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Análise e Compreensão de textos extraídos de jornais, revistas, livros (ficção e não-

ficção), brochuras, manuais, e outras publicações, considerando suas relações com o contexto social, a adequação das dificuldades lingüísticas; Identificação de idéias centrais, secundárias, implícitas e intertextuais; Identificação e interpretação de referências culturais.

2. Vocabulário e Gramática: Reflexão sobre elementos lexicais, gramaticais e textuais, significativos para a compreensão e produção de textos.

3. Abordagem lexical: Inferência de significado de palavras novas a partir do contexto e de elementos gramaticais; Identificação de palavras chaves; uso de prefixos e sufixos; Uso do dicionário; Identificação de relações léxicas: hiperônimos, sinônimos e antônimos; Identificação de palavras compostas; Identificação de cognatos.

4. Temas gramaticais : Grupos nominais: adjetivos atributivos, construções em of e caso genitivo; Referência lexical e gramatical; Tempos verbais (presente simples, presente contínuo e passado simples; tempo futuro); Palavras e expressões indicadoras de freqüência; Conjunções mais comuns indicando adição, alternativa, contraste, causa; Marcadores de seqüência cronológica; Modais indicadores de possibilidade; Imperativo: instruções; Yes-no questions and answers; Wh-questions and answer; Indicação de lugar, posição, direção e distância; Quantificadores (pronomes indefinidos); Verbos preposicionados (prepositional verbs); Comparações; O sufixo - ing como formador de substantivo, adjetivo e verbo; Marcadores de adição, alternativa, contraste, causa; Marcadores de concessão, condição, conseqüência, resultado; Modais, indicadores de obrigação, permissão, pedidos, convites, etc; Voz passiva; Marcadores de enumeração, reforço, explicação, reformulação e conclusão; Discurso Indireto; Collocations.

CARGO 29 - PROFESSOR DE MATEMÁTICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

44

1. Números naturais e inteiros: operações e ordenação, divisibilidade, números primos, maior divisor comum e menor múltiplo comum, decomposição em fatores primos e o Teorema Fundamental da Aritmética. Números racionais e irracionais: operações e ordenação, potência de expoente racional e real. Demonstração da irracionalidade da raiz quadrada de dois e irracionais similares. Frações e dízimas periódicas. Correspondência entre os números reais e os pontos de uma reta. Razões entre números e entre quantidades, percentagens, proporcionalidade entre números e entre grandezas, proporções e escalas, regra de três simples e composta, juros simples. Média aritmética simples e ponderada e média geométrica. Números complexos: representação e operações na forma algébrica e trigonométrica, potências e raízes de um número complexo.

2. Funções: domínio, contradomínio e imagem, igualdade e operações algébricas, composição. Funções injetoras, sobrejetoras, bijetoras, pares e ímpares. Inversa de uma função. Sistemas de coordenadas cartesianas: gráficos de funções, construção dos gráficos de y = af(x), y = f(ax) e de y = f(x + a) a partir do gráfico de y = f(x). Funções crescentes e decrescentes. Máximo e mínimo de funções. Funções lineares e afins: gráficos, desigualdades problemas envolvendo funções lineares. Funções quadráticas: gráfico, discriminante e raízes, a fórmula de Bhaskara, problemas de máximos e mínimos envolvendo funções quadráticas, desigualdades envolvendo funções quadráticas. Função exponencial e logarítmica: propriedades, gráfico, crescimento e decrescimento, problemas envolvendo grandezas que variam exponencialmente, equações exponenciais e logarítmicas, aplicações a juros compostos. Funções trigonométricas: medidas de ângulos em graus e radianos, gráficos, períodos, paridade, inversas e variações das funções seno, cosseno, tangente, cotangente, secante e cossecante; identidades trigonométricas, fórmulas da soma, diferença, duplicação e metade de arcos, valores das funções trigonométricas de Π/3, Π/4 e Π/6 radianos, transformações de somas de funções trigonométricas em produtos. Polinômios: operações, grau e raízes, funções e identidades polinomiais, algoritmo da divisão de polinômios e método dos coeficientes a determinar, fatoração de polinômios em polinômios irredutíveis, raízes reais e complexas, Teorema Fundamental da Álgebra, relações entre os coeficientes e as raízes de um polinômio, frações algébricas.

3. Princípio de Indução Finita: seqüências numéricas e recorrentes, progressões aritméticas e geométricas, termo geral e soma dos termos de uma progressão aritmética ou geométrica finita, limite da soma dos termos de um progressão geométrica infinita, relação de progressões aritméticas com funções lineares e juros simples, relação de progressões geométricas com funções exponenciais e juros compostos. Aplicações do Princípio Multiplicativo à resolução de problemas de contagem: permutações e arranjos e combinações simples e com repetições. Binômio de Newton. Problemas envolvendo o Princípio de Inclusão-Exclusão para uniões de no máximo três conjuntos. Probabilidade: noções básicas de espaço amostral e a definição de probabilidade, probabilidade condicional e de eventos independentes. Noções de estatística: representação gráfica e interpretação de dados, medida de tendência central e de dispersão. Igualdade, soma e produto de matrizes, inversa de uma matriz quadrada, operações elementares com linhas de uma matriz, resolução e discussão de sistemas lineares, determinante de uma matriz e suas propriedades, expansão de Laplace e a Regra de Cramer.

4. Geometria: conceitos primitivos, axiomas de determinação de retas e planos, axioma das paralelas, posições relativas de retas e planos no espaço, paralelismo e perpendicularismo, congruências de figuras planas e espaciais. Critèrios de congruências de triângulos, paralelas cortadas por transversais e o Teorema de Tales, semelhança de triângulos e de polígonos, relações métricas nos triângulos e nos polígonos regulares, Teorema de Pitágoras, resolução de triângulos, Teorema dos senos e dos cossenos, relações métricas na circunferência e no círculo, o número Π, polígonos inscritos e circunscritos na circunferência, áreas de figuras planas (triângulos, quadriláteros, polígonos regulares, círculos e setores circulares). A fórmula de Euler para poliedros convexos, relações métricas nos poliedros convexos regulares, área da superfície e volume dos sólidos (prismas e pirâmides, cilindros, cones e esferas). Gráficos de equações num sistema de coordenadas cartesianas: equação da reta, circunferência, elipse, parábola e hipérbole, interseção de retas, retas paralelas e perpendiculares, distância entre dois pontos e de um ponto a uma reta, retas tangentes e secantes a uma circunferência. Identificação da cônica dada por uma equação ax2 + by2 + cx + dy + e = 0.

CARGO 30 - PROFESSOR DE PORTUGUÊS CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Análise e compreensão de textos, para reconhecer, entre outros aspectos:

• o tema ou a idéia global do texto ou, ainda, o tópico de um parágrafo; • o argumento principal defendido pelo autor; • a distinção entre informação principal e informação secundária; • o objetivo ou a finalidade pretendida; • a síntese de seu conteúdo global; • as características do tipo ou do gênero textual; • a função (referencial, expressiva, apelativa) que desempenham; • a fidelidade de paráfrases a seus segmentos de origem; • os elementos que compõem uma narrativa (espaço, tempo, personagem principal,

personagens secundários, conflito, solução); • características do texto poético; • relações de intertextualidade; • informações explícitas e implícitas presentes no texto; • o nível (registro formal ou registro informal) da linguagem; • relações semânticas (causalidade, temporalidade, conclusão, comparação,

finalidade, oposição, condição, explicação, adição) estabelecidas entre parágrafos, períodos ou orações;

• elementos seqüenciadores que asseguram a continuidade do texto; • relações de sentido entre palavras (sinonímia, antonímia, hiperonímia e relações de

parte/todo); • efeitos (de ênfase, contraste, ironia, atenuação, dúvida, humor) pretendidos pelo

uso de certos recursos lexicais e gramaticais; • usos metafóricos e metonímicos das palavras e expressões; • marcas típicas da oralidade informal.

2. Morfossintaxe: • processos de formação de palavras; • significado de radicais, prefixos e sufixos; • neologismos e empréstimos lingüísticos; • colocação das palavras na oração; • regência e concordância verbal e nominal.

3. A questão do preconceito lingüístico • variações dialetais e de registro. • marcas lingüísticas a partir das quais se pode identificar o autor, o destinatário do

texto ou o tipo de relações sociais existente entre eles;

4. Noções básicas de Literatura brasileira e portuguesa. 5. Princípios da norma padrão escrita:

• ortografia, acentuação gráfica, pontuação. CARGO 31 - PROFESSOR DE QUÍMICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Ferramentas da Química

Evidências de Reações Químicas; Leis Ponderais (Lei de Lavoisier e Lei de Proust); Misturas, Substâncias Simples e Compostas; Quantidades.

2. A Química dos Elementos Elementos, Modelos Atômicos e Representações; Tabela Periódica; Ligações Químicas.

3. Os Estados da Matéria Gases; Soluções Aquosas; Ácidos, Bases, Sais e Óxidos; Poluição das Águas; Efeito de Solutos nas Propriedades Físicas da Água; Colóides; Estudos de Metais: Ferro e Alumínio.

4. O Controle das Reações Químicas Cinética Química: Equilíbrio Químico (Caracterização do Estado de Equilíbrio; Deslocamento do Equilíbrio; Constante do Equilíbrio; Aplicação Industrial do Estudo do Equilíbrio Químico; Equilíbrio Iônico: Ácido - Base; Equilíbrio Iônico da Água).

5. A Energia nas Reações Químicas Eletroquímica: Conceitos Básicos; Pilhas; Potências Padrão de Eletrodo; Eletrólise Ígnea e Aquosa; Aplicação da Eletrólise. Termoquímica: Reações Endotérmicas e Exotérmicas; Entalpia; Energias de Ligação; Reações Nucleares

6. Compostos de Carbono Microcarbonetos; Isometria; Funções Oxigenadas; Funções Nitrogenadas; Alguns materiais e substâncias importantes.

7. Atividades Experimentais Operações Básicas de Laboratório; Segurança no Laboratório.

CARGO 32 - PROFESSOR DE SOCIOLOGIA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Indivíduo, Cultura e Sociedade.

Fundamentos biológicos, ecológicos e psicológicos. Cultura e sociedade; Status e papel social; Socialização.

2. Sociologia da Educação Origem, desenvolvimento e conceitos da Sociologia da Educação; Bases sociológicas da Educação; Linhas de pensamento da Sociologia da Educação.

3. Ação Educacional das Instituições Sociais Processos Sociais Básicos; Instituições Educacionais.

4. O processo de socialização e o fenômeno educacional O Condicionamento sócio-cultural e os agentes socializados; Funções sociais da Educação; Educação como processo social; Tipos de Educação; Educação e controle social; Educação e Cultura; Educação e Comunicação Social; Educação e Patologia Social;Educação Pública e Educação Privada.

5. Dimensão sócio-cultural da Escola A Escola como uma sociedade; Estrutura do Ensino Fundamental; Estrutura da Educação Infantil; Estrutura da Educação Especial; Estrutura da Educação de Jovens e Adultos; A Dinâmica Social da Escola.

6. Os problemas colocados pela prática pedagógica: O meio sócio-cultural. A Educação e os Processos de Integração Social.

7. A Dimensão social das práticas pedagógicas: Estado, Política e Educação. As Funções do Estado e suas relações com a Educação.

8. A dimensão social do conhecimento: A Realidade brasileira - Aspectos culturais, políticos, sociais e econômicos.

CARGO 33 - PROFESSOR DE DIDÁTICA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. A Didática

Conceito; Por que Ensinar / Como Ensinar / Quando Ensinar / Com que Ensinar. 2. O Papel da didática na formação do Educador 3. Pressupostos Teóricos da Didática 4. Didática e Democratização do Ensino 5. Ideário Pedagógico

Relação entre Sociedade / Educação / Homem / Escola / Didática e Prática Docente. 6. Tendências Pedagógicas na Prática Escolar

Pressupostos teóricos; Correntes / Funções da Escola / Relação Professor / Aluno / Metodologia / Conteúdo / Avaliação.

7. Perfil do Educador para o Séc. XXI 8. Planejamento de Ensino e Prática Pedagógica

Pressupostos teóricos; Abordagem crítica; Tipos /Vantagens /Características; Objetivos de Ensino; Contextualização e interdisciplinaridade dos conteúdos; Pedagogia de Projetos; Projeto Político-Pedagógico; Métodos e técnicas de Ensino; Dinâmica de Grupo; Recursos Didáticos; Avaliação do Ensino e de Aprendizagem.

9. Os quatro pilares da Educação Aprender a conhecer; a fazer; a viver junto e a ser.

CARGO 34 - PROFESSOR DE ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Fundamentos da Educação:

Fundamentos e Objetivos do Ensino 2. A Educação Básica no Brasil

A Educação Básica antes da República; a Educação Básica na 1ª República; A Educação Básica após 1930.

3. A Educação nas Constituições Constituição de 1824 até 1998. Alterações na Constituição de 1998.

4. Planos e Políticas de Educação no Brasil Notícia histórica. A Idéia de um Plano de Educação. Diretrizes e Bases da Educação Nacional: Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDBEN nº 9394/96. Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Infantil. Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Fundamental. Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio. Diretrizes Curriculares Nacionais da Escola Normal.

5. Sistema de Ensino Brasileiro Noção, modelo, estrutura e funcionamento do Sistema Escolar Brasileiro.

6. Financiamento da Educação: Lei nº 9.424/96 que dispõe sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério. (FUNDEF).

CARGO 35 - PROFESSOR DE PRÁTICA DE ENSINO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. BASES LEGAIS DA EDUCAÇÃO E DA PRÁTICA DE ENSINO

• Lei Federal n° 9394/96 de 20 de dezembro de 1996 • Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental e Médio.

45

• Parâmetros Curriculares Nacionais 2. ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO ESCOLAR

• Organização e Funcionamento da Escola da Educação Básica • Projeto Político Pedagógico da Escola : noção, participação dos docentes e sua

relação com o ensino • A pesquisa na organização do trabalho ´pedagógico

3. SABERES DOCENTES • Os saberes docentes: noção e usos • Saberes docentes e Trabalho Docente

4. A PRÁTICA DE ENSINO NA ESCOLA DA EDUCAÇÃO BÁSICA • Noções, concepções, princípios e fundamentos. • Conceitos estruturadores da Prática de Ensino na Educação Básica. • O planejamento de ensino numa perspectiva crítica: estruturantes, critérios de

seleção e de organização dos conteúdos. • Avaliação da aprendizagem no ensino na Educação Básica:

concepção,instrumentos e procedimentos. • Campo de estágio: organização, inserção, avaliação. • A prática do ensino stricto sensu - organização, coordenação, supervisão e

avaliação. CARGO 36 - PROFESSOR DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: 1. Psicologia do Desenvolvimento :

Princípios Gerais do Desenvolvimento Humano. Estágios e Tarefas Evolutivas. 2. Desenvolvimento Pré-Natal

O Nascimento e seus efeitos sobre o desenvolvimento do indivíduo. 3. Aspectos do desenvolvimento

Principais posições teóricas: Teoria psicanalista de Freud, Teoria piagetiana, Teoria psicossocial de Eric Erikson.

4. Desenvolvimento da Linguagem 5. Desenvolvimento do Comportamento Social. 6. Desenvolvimento Moral. Desenvolvimento Emocional e Agressão. Formação do Auto

conceito. Grupos de brinquedos e desenho infantil. 7. Primeira Infância

Tarefas Evolutivas: Importância do vínculo afetivo-materno. Desenvolvimento Psicomotor. Desenvolvimento Cognitivo e Psicossexual. Aquisição da linguagem e do senso moral. Desenvolvimento emocional e Fundamentos da Personalidade.

8. Período Pré-Escolar O Período Individualista e o Processo de Socialização. A Pré-Escola e o Desenvolvimento Infantil.

9. Período Escolar Conduta afetivo-motora e intelectual. O Processo de Socialização. O Papel e a influência da Família e da Escola na socialização da criança. Relação ambiente escolar/professor e a estrutura da personalidade infantil.

10. Teorias da Aprendizagem: Teorias Psicogenética - Jean Piaget. Teoria Sócio - Interacionista de Vygotsky

11. Cognição e Afetividade Inteligência, afetividade e aprendizagem. Dificuldades de aprendizagem.

46

ANEXO 6 - RELAÇÃO DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM MACEIÓ PARA VENDA DE EDITAIS E PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

AEROPORTO Aeroporto Zumbi dos Palmares - Tab.Pinto - Rio Largo

CENTRAL MACEIÓ Rua do Sol, 57 - Centro - Maceió/AL

CIDADE UNIVERSITÁRIA Campus Universitário - BR 104 KM 14 - Tab.Martins - Maceió/AL

FILATÉLICA Rua do Sol, 57 Centro - Maceió/AL

BARÃO DE ANADIA Rua do Comércio, 84 - Centro - Maceió/AL.

BEBEDOURO Rua Cônego Costa, 3769-A, Bebedouro - Maceió/AL

BENEDITO BENTES Av. Pratagy, 495-B, Conj.Benedito Bentes -Tab.Martins-Maceió/AL

FAROL Av. Fernandes Lima, 781, - Farol - Maceió/AL.

GEN. HERMES Rua Gen. Hermes, 81-A, Cambona - Maceió/AL.

GRUTA DE LOURDES Rua Fernando Junior, 638, Gruta de Lourdes - Maceió/AL.

IGUATEMI Av. Gustavo Paiva, 2990, Mangabeiras - Maceió/AL.

JACARECICA Cj. Jacarecica II, R. "C" 07, - Jacarecica - Maceió/AL

JACINTINHO Rua Cleto Campelo, S/N - Jacintinho - Maceió/AL.

JATIÚCA Av. João Davino, 386 B, Jatiúca - Maceió/AL.

LIVRAMENTO Rua do Livramento, 44-A, Centro - Maceió/AL.

POÇO Av. Comendador Leão, 1177, - Poço - Maceió/AL

PONTA VERDE Prof.Sandoval Arroxelas, 442 - Ponta Verde - Maceió/AL

TOMAS ESPÍNDOLA Av. Tomás Espíndola, 92 - Farol - Maceió/AL

PAJUÇARA Av. Dr. Antonio Gouveia, 953 - Pajuçara - Maceió/AL

SERRARIA Rua Manoel Correia de Oliveira, 11 - Serraria

FERNANDES LIMA Av. Fernandes Lima, 2457 - Farol

STELLA MARES Av. Álvaro Otacílio, 4187 - Jatiúca

RELAÇÃO DAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS NO INTERIOR PARA VENDA DE EDITAIS E PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

ARAPIRACA Praça. Luiz Pereira Lima, s/n - Centro - Arapiraca

ARAPIRACA / CAETITUS Rua São João, 465 - Alto do Cruzeiro - Arapiraca

ARAPIRACA / CRUZEIRO Rua Florêncio Apolinário, 71 - Alto do Cruzeiro - Arapiraca

ATALAIA Av. Silvestre Péricles, s/n - Centro - Atalaia

BATALHA Rua Padre Daniel Bezerra, 39 - Centro - Batalha

CAMPO ALEGRE Rua Senador Maximo, 126 - Centro - Campo Alegre

CORURIPE Rua Lindolfo Simões,17 - Centro - Coruripe

DELMIRO GOUVEIA Rua José Bonifácio, 33 - Centro - Delmiro Gouveia DELMIRO GOUVEIA / PRES.CASTELO BRANCO Rua 7 de Setembro, 188, - Delmiro Gouveia

GIRAU DO PONCIANO Av. Tiradentes, s/n - Progresso - Girau do Ponciano

JUNQUEIRO Praça. Padre Aurélio Góis, 32 - Centro - Junqueiro

MAJOR ISIDORO Rua Santo Antonio, 46 - Centro - Major Isidoro

MARECHAL DEODORO Rua Dr. Ladislau Neto, s/n - Centro - M. Deodoro

MARAGOGI Rua Luiz H. Cavalcante,61 - Litorâneo - Maragogi

MATA GRANDE Rua Siqueira Campos, s/n - Bom Sucesso - Mata Grande

MURICI Av. Presidente Vargas, 23 - Centro - Murici

PALMEIRA DOS ÍNDIOS Rua Duque de Caxias, 181 - Centro - Palmeira dos Índios

PÃO DE AÇÚCAR Av. Maestro M. Bezerra, 763 - Centro - Pão Açúcar

PENEDO Av. Floriano Peixoto, s/n - Centro - Penedo

PIRANHAS Praça Tenente Vasco, s/n - Centro - Piranhas

PORTO CALVO Rua Dr. Antonio Dorta, 16 - Centro - Porto Calvo

PORTO REAL DO COLÉGIO Av. Eng. Gordilho de Castro, 236 - Centro - Porto Real Colégio

RIO LARGO Rua Euclides Afonso de Melo, s/n - Centro - Rio Largo

SANTANA DO IPANEMA Av. Dr. Arsênio Moreira, 358 - Centro - S. Ipanema

SÃO LUIS DO QUITUNDE Rua Fernando Sarmento, 275 - Centro - S.L.Quitunde

SÃO MIGUEL DOS CAMPOS Praça Padre Julio Albuquerque, 16 - Centro - São Miguel Campos

SATUBA Rua Santos Dumont, 98-A - Centro - Satuba

UNIÃO PALMARES Av. Mons. Clovis D. de Barros, 02 - Centro - União dos Palmares

VIÇOSA Av. Firmino Maia, 50 - Centro - Viçosa

47

ANEXO 7- CRONOGRAMA DO CONCURSO

ITEM DATA EVENTO

01 02/05 até 31/05/2005 Inscrições

02 16, 17, 18, 20, 21, 22 e

23/06/2005. Entrega de Cartão de Inscrição para todos os cargos

03 30/06 e 01/07/2005 Entrega de Cartão de Inscrição (Retardatários), todos os cargos mediante pagamento de taxa de serviço no valor de R$ 5,00 (cinco reais).

04 03/07/2005 Provas Escritas/Objetivas para os concursos aos cargos de Nível Superior e todos os cargos de Professor

05 04, 05 e 06/07/2005. Recurso às Provas Escritas/Objetivas aplicadas aos candidatos aos cargos de Nível Superior e cargos de Professor

06 07/07 e 08/07/2005 Entrega de Cartão de Inscrição (Retardatários), cargos de Nível Médio e Nível Elementar, mediante pagamento de taxa de serviço no valor de R$ 5,00 (cinco reais).

07 10/07/2005 Provas Escritas/Objetivas para os concursos aos cargos de Níveis Médio e Elementar

08 11, 12 e 13/07/2005. Recurso às Provas Escritas/Objetivas aplicadas aos candidatos aos cargos de Níveis Médio e Elementar

09 19/07/2005 Resultado das Provas Escritas/Objetivas para os cargos de Níveis Superior e todos os cargos de Professor.

10 Até 26/07/2005 Resultado final dos concursos para os cargos de Níveis Elementar, Médio e Superior (exceto para os cargos de professor).

11 25 e 26/07/2005 Prova de Título / Recebimento dos comprovantes de titulação dos candidatos aos cargos de Professor.

13 10/08/2005 Divulgação da contagem de pontos na Prova de Títulos para os cargos de Professor

14 11 e 12/08/2005 Período de recurso quanto à contagem de pontos na Prova de Títulos para os cargos de Professor

15 Até 23/08/2005 Resultado final do concurso para os cargos de Professor

ANEXO 8 - ENDEREÇOS

INFORMAÇÕES AOS CANDIDATOS CEPA - CENTRO EDUCACIONAL DE PESQUISA APLICADA Avenida Fernandes Lima, s/n - Centro - Maceió. www .covest.com.br ATENDIMENTO AOS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA E NECESSIDADES ESPECIAIS FUNDAÇÃO APOLÔNIO SALLES / FADURPE - MACEIÓ Rua Alcino Casado, 81 - CEP 57.020-490 - Centro - Maceió. SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO, RECURSOS HUMANOS E PATRIMÔNIO DO ESTADO DE ALAGOAS. Rua Barão de Penedo, nº 293 - CEP: 57020-340 - Centro - Maceió. SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO / DIVISÃO DE RECURSOS HUMANOS Rua Barão de Alagoas, nº 141 - CEP: 57.020-210 - Centro - Maceió. COVEST- COPSET / FADURPE Rua Amaury de Medeiros, 206, Derby, Recife-PE. Fone: (0xx) 81-3412-0800 Fax: (0xx) 81-3412-0819 Home Page: www .covest.com.br E-mail : [email protected]

48

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (RASCUNHO)

D ec l a ro es ta r c ien te e d e ac o rd o c o m as ex ig ên c ias c on t i d as n o Ed ita l ace itan d o as d ec is õ es qu e p o ssa m se r t o m ad as p e la SE A R H P, em cas o s o m iss o s e s i t uaç õ es n ão p r ev i s tas , res p on sa b i l izand o -m e p e las in fo r m açõ es p r es tad as n es te fo r m u lá r io , b em c o m o ap to a apr ese n ta r a d o c u m ent açã o ex ig i da , n o m o m en to em q u e m e fo r s o l i c i t ad o .