edital de licitaÇÃo de tomada de preÇo nº 010 … · especializada no ramo do objeto da...

30
EDITAL DE LICITAÇÃO DE TOMADA DE PREÇO Nº _010 /2014– CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU Tipo da Licitação: MENOR PREÇO POR LOTE Forma de Execução: Indireta Data da Emissão : 01/12 /2014 Data da Licitação: 29 / 12 /2014 Hora da Licitação: 09h00min Unidade(s) Administrativa(s): CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU A CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU , por intermédio de sua Comissão de Permanente Licitação, nomeada através da Portaria nº 010 de 02 de maio de 2014, composta por: Antonio Marcelo Barbosa dos Santos – Presidente; Camila Araujo Braz – Secretária; Lucirene da Silva e Haroldo Castro de Alcântara – Membros torna público para conhecimento dos interessados que em sua Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação do CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU/POLICLINICA REGIONAL DE IGUATU , Situada na Rua João Monteiro S/N Bairro Santo Antonio, Iguatu, Ceará, fará realizar licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇO, no tipo menor preço por lote , para atendimento do objeto desta licitação, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos, observadas as disposições contidas na Lei Federal n o 8.666, de 21.06.93, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006, e demais normas pertinentes . NOMENCLATURAS Neste edital serão encontrados nomes, palavras, siglas e abreviaturas cujos significados estão definidos abaixo: CONTRATANTE CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU. LICITANTE – Aquelas empresas que acorreram e participam desta licitação. CONTRATADA – A pessoa jurídica a quem for adjudicado o objeto no todo ou em parte e após classificação em primeiro lugar após a assinatura do contrato. CPL – Comissão Permanente de Licitação. FISCALIZADOR – Pessoa ou comissão especialmente designada pela administração do consorcio que não pertença a Comissão de Licitação ou á de recebimento do objeto com o fim específico de fiscalizar a execução conforme o artigo 67 da Lei 8666/93 EXECUÇÃO – Execução Indireta Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CE CNPJ: 14.770.466/0001-80

Upload: phungque

Post on 18-Jun-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

EDITAL DE LICITAÇÃO DE TOMADA DE PREÇO Nº _010 /2014– CONSORCIO PÚBLICO DESAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU

Tipo da Licitação: MENOR PREÇO POR LOTE

Forma de Execução: Indireta

Data da Emissão: 01/12 /2014

Data da Licitação: 29 / 12 /2014

Hora da Licitação: 09h00min

Unidade(s) Administrativa(s): CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DEIGUATU

A CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU, por intermédio de suaComissão de Permanente Licitação, nomeada através da Portaria nº 010 de 02 de maio de 2014, compostapor: Antonio Marcelo Barbosa dos Santos – Presidente; Camila Araujo Braz – Secretária; Lucirene da Silvae Haroldo Castro de Alcântara – Membros torna público para conhecimento dos interessados que em suaSala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação do CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DAMICRORREGIÃO DE IGUATU/POLICLINICA REGIONAL DE IGUATU, Situada na Rua JoãoMonteiro S/N Bairro Santo Antonio, Iguatu, Ceará, fará realizar licitação, na modalidade TOMADA DEPREÇO, no tipo menor preço por lote, para atendimento do objeto desta licitação, de acordo com ascondições estabelecidas neste Edital e seus anexos, observadas as disposições contidas na Lei Federal no

8.666, de 21.06.93, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro de 2006, e demais normas pertinentes.

NOMENCLATURAS

Neste edital serão encontrados nomes, palavras, siglas e abreviaturas cujos significados estão definidosabaixo:CONTRATANTE – CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU.

LICITANTE – Aquelas empresas que acorreram e participam desta licitação.

CONTRATADA – A pessoa jurídica a quem for adjudicado o objeto no todo ou em parte e apósclassificação em primeiro lugar após a assinatura do contrato.

CPL – Comissão Permanente de Licitação.

FISCALIZADOR – Pessoa ou comissão especialmente designada pela administração do consorcio quenão pertença a Comissão de Licitação ou á de recebimento do objeto com o fim específico de fiscalizar aexecução conforme o artigo 67 da Lei 8666/93

EXECUÇÃO – Execução Indireta

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

DOS ANEXOS:

ANEXO I

• Projeto básicoANEXO II

• Minuta da Proposta de PreçosANEXO III

• Minuta do Contrato ANEXO IV

• Modelo de Declaração de Microempresa ou Empresa de Pequeno PorteANEXO V

• Modelo de Declaração de Não-Emprego de MenoresANEXO VI

• Modelo de Declaração de Inexistência de Fato Impeditivo Superveniente à Habilitação ANEXO VII

• Modelo de Procuração

1.0 - DA APROVAÇÃO JURÍDICA DA MINUTA DO EDITAL

1.1 - A minuta do presente Edital e seus anexos foram aprovadas pela Procuradoria Geral doCONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU, conforme parecer .

2.0 - OBJETO

2.1 - Contratação de pessoa jurídica especializada na realização de exames de Imagem na área deradiologia, vídeo endoscopia e outros, conforme descrição e quantitativos especificados no Projeto Básico,ANEXO I deste edital – destinado ao atendimento das necessidades do Consorcio Publico de Saúde daMicrorregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

3.0 – DO EDITAL, DAS CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E DASMICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE.

3.1 - DO EDITAL

3.1.1 - O edital, contendo todas as normas, orientações, procedimentos, relação de documentos a seremapresentados e demais elementos e informações indispensáveis à participação dos interessados nestalicitação, encontra-se à disposição para análise na Sala da Comissão de Licitação, podendo os interessadosadquirir cópia em via magnética, no local retromencionado nos dias úteis, das 07h30min às 11h30minhoras no seguinte endereço: Rua João Monteiro S/N Bairro Santo Antonio, Iguatu, Ceará Maioresinformações serão obtidas pelo telefone (88) 9957 1352, Comissão de Licitação. Ou ainda a versãocompleta do edital também poderá ser obtida junto ao ao site do CPSMIG:http://www.cpsmiguatu.com.br

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

3.1.2 - Caso o licitante opte por adquirir o Edital junto ao CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DAMICRORREGIÃO DE IGUATU, deverá apresentar CD virgem para receber cópia magnética do mesmo,ocasião em que o interessado deverá indicar à Comissão de Licitação, o nome do seu representante e oendereço completo para contato, e o número de telefone e fax, através do preenchimento do protocolo deentrega do edital.

3.1.3 - No ato do recebimento deste edital, deverão os interessados verificar o seu conteúdo, se o mesmoestá completo, se contêm qualquer tipo de defeito ou erros que dificulte ou impossibilite a leitura e ainterpretação das suas cláusulas e disposições.

3.1.4 - Caso se verifique alguma das hipóteses descritas no item anterior, o interessado deverá manifestar-se incontinente e solicitar a substituição do CD com defeito, oportunidade que se obriga a devolver o CDdefeituoso ao responsável da Administração, não sendo admitidas reclamações posteriores sobre eventuaisproblemas retromencionados.

3.2 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.2.1- Poderão participar desta licitação pessoa jurídica ou física legalmente estabelecida no País, que sejaespecializada no ramo do objeto da licitação, e que satisfaça a todas as exigências do presente instrumentoconvocatório, especificações e normas, de acordo com os anexos relacionados, partes integrantes desteedital.

3.3 - DAS RESTRIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

3.3.1 - Não poderá participar da licitação pessoa física ou jurídica que esteja cumprindo penalidade deSuspensão Temporária para licitar ou contratar imposta por Órgão/Entidade deste Município ou declaradasInidôneas por força da Lei de Licitações e suas alterações posteriores;

3.3.2 - Não será admitida a participação de empresa sob a forma de consórcios ou grupo de empresas;

3.3.3 - Não poderá participar empresas que estejam incluídas no Cadastro de Inadimplência da FazendaPública Estadual -CADINE-, nos termos do art. 3º, da Lei no 12.411, de 02. 01.95 e do seu DecretoRegulamentado n.º 23.661, de 20.04.95.

3.3.4 - Não poderão participar desta licitação, empresas declaradas falidas, inidôneas e impedidas decontratar com a Administração Pública e ainda, quaisquer empresas cujos dirigentes, sócios, responsáveise/ou técnicos, ou qualquer um dos mesmos seja(m) diretor (es), empregado(s), servidor (es) daAdministração Direta e Indireta de qualquer um dos entes consorciados.

3.3.5 - Quando um dos sócios representantes ou responsáveis técnicos da Licitante participar de mais deuma empresa especializada no objeto desta Licitação, somente uma delas poderá participar do certamelicitatório.

3.4 - DAS MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE

3.4.1 - As empresas consideradas microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), conformeincisos I e II do artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, e que pretenderem sebeneficiar nesta licitação do regime diferenciado e favorecido previsto naquela lei, deverão apresentar, nomomento da entrega dos envelopes, entretanto, separado de qualquer dos envelopes, uma declaração de

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

enquadramento como microempresa ou empresa de pequeno porte, conforme modelo constante do AnexoIV deste Edital.

3.4.2 - As empresas enquadradas no regime diferenciado e favorecido das microempresas e empresas depequeno porte que não apresentarem a declaração prevista no subitem anterior poderão participarnormalmente do certame, porém em igualdade de condições com as empresas não enquadradas nesteregime.

3.4.3 - Na forma do que dispõe o art. 42 da Lei Complementar nº 123, de 14.12.2006, a comprovação daregularidade fiscal das microempresas e empresas de pequeno porte somente será exigida para efeito deassinatura do contrato.

3.4.3.1 - Para efeito do disposto no item acima, as ME e EPP, por ocasião de participação nesteprocedimento licitatório, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação deregularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição.

3.4.4 - Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal, será assegurado o prazo de 2(dois) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento em que o proponente for declarado ovencedor do certame, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, para aregularização da documentação, pagamento ou parcelamento do débito, e emissão de eventuais certidõesnegativas ou positivas com efeito de certidão negativa.

3.4.5 - Entende-se o termo “declarado vencedor” de que trata o subitem anterior o momento imediatamenteposterior à fase de julgamento das propostas.

3.4.6 - A não regularização da documentação, no prazo previsto no subitem 3.4.4 do item 3.4, implicará adecadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no art. 81 da Lei nº 8.666/93, sendofacultado à Administração Pública do consorcio convocar os licitantes remanescentes, na ordem declassificação, para a assinatura do contrato.

3.4.7 - Será inabilitada a ME ou EPP que não apresentar a regularização, quando necessária, dadocumentação de Regularidade Fiscal no prazo definido no subitem “3.4.4” do item 3.4.

4.0 - DO CREDENCIAMENTO 4.1 - Para manifestar-se nas fases do procedimento licitatório, o participante deverá identificar-se com cé-dula de identidade ou outro documento legal de identificação e a documentação apropriada, em original oupor cópia autenticada em cartório, observando o que se segue:

4.1.1 - Quando se tratar de Titular, Sócio ou Diretor da Licitante, deverá ser apresentado documento com -probatório de sua capacidade para representá-la (ex.: Contrato social, cópia da ata, procuração, declaraçãode empresa individual, etc.).

4.1.2 - Quando se tratar de representante não enquadrado no subitem acima deverá ser apresentado PRO-CURAÇÃO (podendo ser utilizado o modelo constante do ANEXO VIII, com dados de identificação dorepresentante, devendo constar expressamente, poderes para participar de todos os atos do procedimento li-citatório, inclusive impetrar ou desistir de recursos). A referida documentação deverá fazer-se acompanharde documento comprobatório da capacidade do outorgante para constituir mandatários em nome da Licitan-te. Sendo instrumento particular, deverá ter firma reconhecida em cartório.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

4.2 - A documentação citada no subitem 4.1. deverá ser entregue, em separado, anexada ao ENVELOPE“A” – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, quando da abertura da sessão.4.3 - Cada Licitante credenciará apenas um representante, que será o único admitido a intervir nas fases doprocedimento licitatório e a responder, para todos os atos e efeitos previstos neste Edital, por sua represen-tada;

4.3.1 - no caso da Licitante necessitar indicar outro representante no transcorrer do certame, este deveráapresentar a documentação prevista no subitem 4.1.

4.4 - Não será admitido que mais de uma Licitante indique um mesmo representante.

4.5 - A ausência de documento hábil de representação não impedirá o representante de participar da licita -ção, mas ele ficará impedido de praticar qualquer ato durante o procedimento licitatório.

5.0 - DA IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

5.1 - Qualquer cidadão poderá impugnar os termos do presente Edital, por irregularidade na aplicação daLei nº 8.666/93, protocolizando o pedido até 05 (cinco) dias úteis anteriores à data fixada para abertura dosenvelopes de habilitação, no endereço discriminado no subitem 5.4, devendo o Presidente da CPL julgar eresponder à impugnação em até 03 (três) dias úteis.

5.2 - Decairá do direito de impugnar os termos deste Edital, perante a Comissão, a Licitante que não o fizeraté o segundo dia útil que antecede o recebimento dos invólucros, apontando falhas ou irregularidades queo viciaram, hipótese em que tal comunicação não terá efeito de recurso.

5.3 - A impugnação feita tempestivamente não impedirá o Licitante de participar deste processo licitatórioaté o trânsito em julgado da decisão a ela pertinente.

5.4 - As impugnações do Ato Convocatório deverão ser manifestadas por escrito, protocolado o original,mediante recebimento da 2ª (segunda) via, na sala da Comissão de Licitação, localizada na Rua João Mon-teiro S/N Bairro Santo Antonio, Iguatu Ceará, no horário de 07h30min às 11h30min horas, de segunda asexta-feira, em dias úteis.

5.5 - Acolhida a impugnação contra o Edital, será designada nova data para a realização do certame,reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, exceto quando, inquestionavelmente, a alteração não afetara formulação das propostas.

6.0 - DA HABILITAÇÃO

Para habilitação, os licitantes deverão apresentar, na sessão de recebimento os seguintes documentos:

6.1- Certificado de Registro Cadastral (CRC), expedido pela CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DAMICRORREGIÃO DE IGUATU, dentro do prazo de validade, guardada a conformidade do objeto dalicitação;

6.2 - Habilitação Jurídica:

6.2.1-Cópia da Cédula de Identidade do(s) sócio(s) e CPF, Titular ou representante legal da empresa;

6.2.2- Registro comercial, no caso de empresa individual, acompanhado de todas as alterações;

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

6.2.3- Ato constitutivo, estatuto ou contrato social e todos os seus aditivos ou último aditivo, desde queconsolidado, devidamente registrados, em se tratando de sociedades comerciais, e no caso de sociedade porações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

6.2.4- Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhado de prova da diretoria emexercício;

6.2.5-Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento noPaís, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a ativi-dade assim o exigir;

6.3 - Regularidades Fiscal e Trabalhista

6.3.1 - Prova de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ;

6.3.2 - Prova de Regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede dolicitante, ou outra equivalente, na forma da lei.

6.3.3 - Certificado de Regularidade de Situação (CRF) perante o FGTS e Certidão Negativa de Débito(CND) fornecida pelo INSS.

6.3.4 - Prova de Inscrição no cadastro de contribuinte Municipal, relativo ao domicílio da sede do licitante,pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto da licitação.

6.3.5 - Certidão Negativa, nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovadapelo Decreto-Lei nº 452, de 1º de maio de 1943 Alterado pela Lei Nº 12.440, de 07 de julho de 2012 –DOU DE 08/07/2012.

6.4 - Qualificação Econômico-Financeira

6.4.1 - Apresentar o balanço patrimonial e demonstrações contábeis do último exercício social, (2013) jáexigíveis e apresentados na forma da lei, que comprovem a boa situação financeira da empresa, vedada asua substituição por balancetes ou balanços provisórios, podendo ser atualizados por índices oficiaisquando encerrados há mais de.

Três meses da data de apresentação da proposta, na forma do artigo 31, inciso I, da Lei 8.666/93 ealterações posteriores.

6.4.1.1 - As licitantes deverão comprovar boa situação financeira, a ser demonstrada pelo BalançoPatrimonial e será ratificada através dos seguintes índices:a) LG = Ativo Circulante + Realizável em Longo Prazo maior ou igual a 1,00; Passivo Circulante + Exigível a Longo Prazob) LC = Ativo Circulante maior ou igual a 1,00; Passivo Circulantec) GE = Passivo Circulante + Exigível a Longo Prazo menor ou igual a 0,50; Ativo Total6.4.1.2. O balanço patrimonial e demonstrações contábeis deverão ter sido registrados na junta comercialou no cartório de títulos e documentos, conforme o caso, estando devidamente assinado por contadorregistrado no Conselho Regional de Contabilidade – CRC e pelo titular ou representante legal da empresa.Em se tratando de Sociedades Anônimas o balanço patrimonial deverá ter sido publicado no Diário Oficial.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

6.4.2 Apresentar certidão negativa de Concordata, Falência, Recuperação Judicial ou RecuperaçãoExtrajudicial expedida pelo Distribuidor Judicial, da sede da empresa.

6.5- Outros documentos necessários para habilitação

6.5.1) Apresentar pelo menos 01 (um) Atestado fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado,comprovando aptidão pelo concorrente para a execução do serviço compatível com o objeto da presentelicitação, atestando que o mesmo já forneceu e/ou esta fornecendo os serviços de forma satisfatória,acompanhado do respectivo Contrato, e de pelo menos 01 (uma) nota fiscal faturada referente ao contratoapresentado;

6.5.2) Apresentar Foto Digital (em papel comum) da Sede da empresa (fachada e partes internas) e algumdocumento de pagamento (água, luz ou telefone) que comprove o funcionamento da empresa licitante, taisdocumentos serão necessários e imprescindíveis na habilitação;

Obs: A comprovação do documento de pagamento terá que ser emitido com a mesma razão social daempresa licitante, não será aceitos documentos de comprovação de endereço emitidos em hipótese algumaem nome de pessoa física, mesmo que estas sejam sócio(s) e/ou Proprietário da empresa, e ainda, não serãoaceitos documentos de comprovação de funcionamento da empresa licitante de mais de 03(três) mesesimediatamente anterior ao mês de referência da presente licitação.

6.5.3) Alvará da vigilância Sanitária

Parágrafo Único: Todos os documentos relativos à fase de Habilitação e os não numerados nela, deverãoser apresentados em copias autenticadas em cartório por tabelião de notas, e na forma estabelecida noprovimento para autenticações, do Egrério Tribunal de Justiça do Estado do Ceara, as autenticações queforem apresentadas na forma eletrônica, só terão validade se vierem acompanhadas das respectivas chavesde validação e estiver dentro do devido prazo de validade, observada a data marcada para recebimento dosenvelopes para o presente torneio licitatório.

6.6) - CAPACIDADE TECNICO PROFISSIONAL

6.6.1) Comprovação da licitante de possuir em seu quadro permanente, na data prevista no preâmbulo desteEdital, profissional responsável técnico, devidamente reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina, –CREMEC.

6.6.2) - Entende-se, para fins deste edital, como pertence ao quadro permanente: sócio, diretor ouresponsável técnico. A comprovação de vinculação ao quadro permanente da licitante será feita:

a) Para sócio, mediante apresentação do estatuto social e aditivos.

b) Para diretor, mediante a apresentação da ata de eleição e posse da atual diretoria, devidamente registradajunto ao órgão competente.

c) Se o responsável técnico não for sócio e/ou diretor da empresa, a comprovação se dará mediante aapresentação da cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Ficha de Livro de Registros deEmpregados que demonstrem a identificação do profissional e guia de recolhimento do FGTS onde consteo (s) nome (s) do (s) profissional (is). Ou através de Contrato de Prestação de Serviço celebrado de acordocom a legislação civil comum;

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

6.6.3) - Declaração emitida pela licitante informando que esta se encontra qualificada a executar osserviços, objeto desta licitação, tanto em relação á parte de software quanto de hardware e que conhece edispõe de meios de acesso a todas as normas e manuais técnicos e de serviços necessários.

(6.6) - CAPACIDADE TECNICO PROFISSIONAL PARA O LOTE I e III

6.6.1- Comprovação de que o licitante dispõe dos meios e equipametos necessários para a realizaçãodo objeto (Notas fiscais, Contrato).

6.7. DECLARAÇÕES

a) Declaração expressa do responsável legal da licitante de que não emprega menor de 18 (dezoito) anosem trabalho noturno, perigoso ou insalubre e de qualquer trabalho a menores de 16 (dezesseis) anos, salvona condição de aprendiz, a partir de 14 (quatorze) anos (Art. 27, V da lei 8.666/93 e inciso XXXIII doart.7° da Constituição Federal), conforme modelo constante do anexo V deste edital.

b) Declaração expressa do responsável legal da licitante de que não existe fato impeditivo superveniente àhabilitação, conforme modelo constante do anexo VI deste edital.

6.8. Quando todas as licitantes forem inabilitadas, a Administração poderá fixar as licitantes o prazo de 08(oito) dias úteis para a apresentação de nova documentação de habilitação, escoimadas das causas dainabilitação, permanecendo os envelopes contendo a “Proposta de Preço” em poder da Comissão;

6.9. Os documentos acima referidos deverão ser entregues em envelope lacrado, distinto dos das propostas,tendo no seu frontispício os seguintes dizeres:

AO CONSORCIO PUBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU

TOMADA DE PREÇO Nº 010/2014

ENVELOPE “A” – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

NOME DA EMPRESA:

7. PROPOSTA DE PREÇOS

7.1. A Proposta de Preço deve ser apresentada em 01 (uma) via, digitada ou impressa por qualquer processomecânico ou eletrônico, rubricada em todas as folhas e assinada na última folha pelo Titular ou peloRepresentante Legal, sem rasuras, emendas, ressalvas ou entrelinhas, especificando o objeto de forma clarae inequívoca, nome da firma proponente, local da sede, número de inscrição no CNPJ, em envelopelacrado, tendo no seu frontispício os seguintes dizeres:

AO CONSORCIO PUBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU

TOMADA DE PREÇO Nº010/2014

ENVELOPE “B” – PROPOSTA DE PREÇOS

NOME DA EMPRESA:

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

7.2. A Proposta deverá conter obrigatoriamente, sob pena de desclassificação, Planilha de Preços (AnexoII), contendo o preço total da proposta.

7.3. Nos preços ofertados deverão estar incluídos todos os custos diretos ou indiretos incidentes sobre aexecução dos serviços, bem como, todas as obrigações previdenciárias e trabalhistas.

7.4. Não se admitirá proposta que apresente preços global simbólicos, irrisórios ou de valor zero,incompatíveis com os preços dos insumos e salários de mercado, acrescidos dos respectivos encargos,ainda que o ato convocatório desta licitação não tenha estabelecido limites mínimos, exceto quando sereferirem a materiais e instalações de propriedade do próprio licitante, para as quais ele renuncie a parcelaou a totalidade da remuneração, em conformidade com o disposto no Artigo 44, Parágrafo 3º da Lei Nº8.666/93.

7.5. O Prazo de Execução dos Serviços será de 5 (cinco) dias, após expedição da ordem de serviço.

7.6. O preço deverá ser cotado em moeda nacional, em algarismos e por extenso, com a inclusão de todasas despesas, tais como: impostos, fretes, taxas, seguro e quaisquer outras que forem devidas. Ocorrendodivergências entre os valores, prevalecerão os escritos por extenso;

7.7. É vedado a utilização de qualquer elemento, critério ou fator sigiloso ou reservado, que possa, aindaque indiretamente, elidir os princípios que regem o procedimento licitatório, conforme estabelece oEstatuto de Licitação Pública;

7.8. O prazo de validade das propostas não poderá ser inferior a 60 (sessenta) dias.

8. 0 - DO PROCEDIMENTO DA LICITAÇÃO

8.1. A Sessão Pública para recebimento dos envelopes contendo “DOCUMENTAÇÃO”, e “PROPOSTADE PREÇOS” será processada com a observância dos seguintes procedimentos:

a) Início dos trabalhos, impreterivelmente no horário e data, conforme preâmbulo deste Edital, verificandoa presença dos representantes das empresas licitantes;

b) Solicitação dos documentos de credenciamento, conforme o caso, pela Comissão de Licitação, aosrepresentantes das empresas participantes da Licitação;

c) Solicitação de apresentação dos invólucros “DOCUMENTAÇÃO”, e “PROPOSTA DE PREÇOS”;

d) Abertura dos invólucros ”DOCUMENTAÇÃO” e apreciação da documentação de habilitação;

e) Devolução dos invólucros contendo a “PROPOSTA DE PREÇOS”, ainda fechados, às empresasinabilitadas, desde que não tenha havido recurso ou após sua denegação;

f) Abertura dos invólucros contendo “PROPOSTA DE PREÇOS” das empresas habilitadas, desde quetranscorrido o prazo sem interposição de recurso ou tenha havido desistência expressa, ou após ojulgamento dos recursos interpostos;

g) Todos os documentos serão rubricados pelos representantes dos licitantes presentes e pela Comissão; e.

h) Lavratura de ata circunstanciada, assinada pela Comissão e pelos Licitantes presentes.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

8.2. É facultada à Comissão ou autoridade superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligênciadestinada a esclarecer ou a complementar a instrução do processo, vedada a inclusão posterior dedocumento ou informação que deveria constar originariamente da proposta, conforme § 3º do Art. 43 daLei 8.666/93.

8.3. Será automaticamente eliminada da licitação a licitante que, por qualquer motivo, venha a entregar osinvólucros em local diferente ou depois do prazo e hora estabelecidos no presente edital.

8.4. Concluída a fase de habilitação e transcorrido o prazo para interposição de recurso ou após ojulgamento de recursos interpostos, todos os licitantes inabilitados, por meio de representante legal,deverão proceder com a retirada de seus envelopes “PROPOSTA” no prazo de 30 (trinta) dias sendo, apósesse prazo, caso não se realize a retirada, destruído, não cabendo aos mesmos qualquer tipo dereivindicação.

8.5. O julgamento e classificação das propostas serão realizados de acordo com os critérios de avaliaçãoconstantes do presente Edital e de acordo com as disposições da Lei 8.666/93;

8.6. O critério de julgamento do presente certame é o do tipo, MENOR PREÇO, observados estritamenteas especificações e requisitos constantes do presente Edital.

8.7. Havendo erro na apuração do preço total da proposta, a Comissão procederá às correções devidas, paraefeito de classificação das propostas. No caso de erro de multiplicação das quantidades pelos preçosunitários, prevalecerá sempre o preço unitário cotado pelo Licitante.

8.8. Não serão levadas em consideração vantagens não previstas neste ato convocatório, nem ofertas deredução de preços para competir com os demais Licitantes.

8.9. Não serão admitidas propostas que apresentem preços simbólicos, irrisórios ou de valor zero,considerando que não foram estabelecidos limites mínimos para o presente ato convocatório, excetoquando se referirem a materiais e instalações de propriedade do próprio licitante, para os quais ele renunciea parcela ou à totalidade da remuneração;

8.10. Não cabe desistência de propostas, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente e aceitopela Comissão;

Serão desclassificadas:

8.11. As propostas que não atendam às exigências do ato convocatório da licitação ou que contenhampreços manifestamente inexequíveis;

8.12. O Licitante em vias de ser julgado vencedor do presente certame ou já convidado a assinar oinstrumento contratual com o CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU,poderá, a juízo desta, perder sua condição para assinar o aludido CONTRATO, caso se enquadre emqualquer uma das seguintes situações:

a) Estado de falência, Recuperação Judicial (Concordata), insolvência notória ou situação econômico-financeira comprometida;

b) Declarada Devedora e/ou inadimplente junto a Fazenda Federal, Estadual, Municipal, da Justiça doTrabalho, do INSS ou do FGTS;

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

) Não comparecer, para assinatura do CONTRATO, até o 5º (quinto) dia útil após a sua convocação;

8.13. Em qualquer dos casos previstos no item 8.13.3. do presente edital, a CONSORCIO PUBLICO DESAUDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU poderá, a seu exclusivo critério, chamar o Licitanteimediatamente melhor classificado, que aceite as mesmas condições oferecidas pelo Licitante vencedor,inclusive quanto ao preço devidamente reajustado a menor, com ele celebrando CONTRATO.

9.0. DA HOMOLOGAÇÃO E DA ADJUDICAÇÃO

9.1. A Comissão emitirá relatório contendo resultado do julgamento desta licitação, com classificação daslicitantes, que estará assinado pelos membros que dela participaram.

9.2. A adjudicação e a Homologação desta licitação serão feitas em favor da licitante cuja proposta depreços seja classificada em primeiro lugar‚ são da competência da autoridade competente.

9.3. A autoridade competente se reserva o direito de não homologar ou revogar a presente Licitação, porrazões de interesse público decorrente de fato superveniente devidamente comprovado e mediantefundamentação escrita.

10.0. DO CONTRATO

10.1. O CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU - CONTRATANTE,assinará contrato com a vencedora desta licitação, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados dadata da convocação expedida por este Órgão, sob pena de decair do direito à contratação.

10.2. A recusa injustificada do adjudicatário em assinar o “Termo de Contrato” no prazo estabelecido nosubitem anterior, caracterizará o descumprimento total da obrigação, ficando sujeito às penalidadesprevistas na Lei n.º 8666/93 e alterações posteriores.

10.3. O prazo de convocação a que se refere o subitem 10.1, poderá ter uma única prorrogação com omesmo prazo, quando solicitado pela licitante, e desde que ocorra motivo justificado e aceito pelaAdministração;

10.4. É facultado à Administração, quando o convocado não assinar o Termo de Contrato no prazo econdições estabelecidas, convocar as licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para fazê-lo emigual prazo e nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quanto aos preçosatualizados.

10.5. O disposto no item 10.2 não se aplica às licitantes convocadas nos termos do art. 64, § 2º da Lei8.666/93, que não aceitarem a contratação nas mesmas condições propostas pelo primeiro adjudicatário,inclusive quanto ao prazo e preço.

10.6. Considera-se como parte integrante do Contrato, os termos da proposta vencedora, seus anexos, bemcomo os demais elementos concernentes à licitação, que serviram de base ao processo licitatório;

10.7. Para assinatura do contrato, a licitante vencedora se obriga a entregar ao Contratante, em via originalou cópia autenticada por cartório competente, os seguintes documentos:

10.7.1. PROVA DE REGULARIDADE RELATIVA À SEGURIDADE SOCIAL FORNECIDA PELOINSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL (INSS) e PROVA DE REGULARIDADERELATIVA AO FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO(FGTS);

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

10.7.2. PROVA DE REGULARIDADE PARA COM A FAZENDA FEDERAL, ESTADUAL EMUNICIPAL;

10.7.3. PROVA DE REGULARIDADE JUNTO À JUSTIÇA DO TRABALHO, MEDIANTE AAPRESENTAÇÃO DA CND TRABALHISTA.

11.0. DA EXECUÇÃO

11.1. O Contrato deverá ser executado fielmente pelas partes, de acordo com as cláusulas contratuais e asnormas dispostas na Lei n.º 8.666/93 e alterações posteriores, bem como legislação pertinente, respondendocada uma pelas consequências de sua inexecução, total ou parcial.11.2. A fiscalização do Contrato será exercida pelo Órgão Ordenador da Despesa.11.3. A Contratada fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos ou supressõesque se fizerem necessários, a critério da Contratante, respeitando-se os limites previstos na Lei n.º 8.666/93e alterações posteriores, até 25% (vinte e cinco por cento) do valor do Contrato, facultada a supressão alémdeste limite mediante acordo entre as partes.11.4. Executar fielmente os serviços contratados através de profissionais habilitados, responsabilizando-se

pela sua qualidade, exatidão e segurança, diligenciando no sentido de que os trabalhos sejam conduzidos

segundo a melhor técnica aplicável.

12.0. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

(conforme minuta de contrato – ANEXO III)

13.0. DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

(conforme minuta de contrato – ANEXO III)

14.0. DA VIGÊNCIA DO CONTRATO E DA PRORROGAÇÃO

(conforme minuta de contrato – ANEXO III)

15.0. DA FORMA DE PAGAMENTO

(conforme minuta de contrato – ANEXO III)

16.0. DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS E DA ORIGEM DOS RECURSOS

16.1. As despesas deste contrato correrão por conta da(s) Dotação(ões) Orçamentária(s) nº(s):

ÓRGÃO UNID.ORÇ.

PROJETO/ATIVIDADE

ELEMENTODE DESPESA

FONTE DERECURSOS

CPSMIG CPMIG Serviços deTerceiros PessoaJurídica

10 302 00372.002

3.3.90.39.00 –(Outros Serviços deTerceiros PessoaJurídica)

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

17.0. DA RESCISÃO CONTRATUAL

(conforme minuta de contrato – ANEXO III)

18.0. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS/CONTRATUAIS

(conforme minuta de contrato –ANEXO III)

19.0. DOS RECURSOS

19.1. Das decisões proferidas pela Comissão Permanente de Licitação, caberá recurso, nos casos de:

a. habilitação e/ou inabilitação;

b. julgamento das propostas.

19.2. A intenção de interpor recurso contra decisão da Comissão, nas fases respectivas, deverá constar emAta, se presente à sessão o representante da licitante.

19.3. Havendo recurso referente à fase de habilitação, os envelopes contendo as propostas de todas asLicitantes, inclusive o da Recorrente, ficarão em poder da Comissão até o julgamento do recurso interposto.Apreciado o recurso, e mantida a inabilitação, o envelope “B” deverá ser retirado por representante legal,no prazo de 30 (trinta) dias sendo, após esse prazo, caso não se realize a retirada, destruído.

19.4. Os recursos deverão ser protocolizados na CPL, no devido prazo legal, não sendo conhecidos osinterpostos fora dele.

19.5. Os recursos deverão ser interpostos mediante petição impressa e assinada por quem de direito,contendo as razões de fato e de direito pelas quais se impugna a decisão tomada.

20.0. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

20.1. A presente licitação poderá ser anulada em qualquer tempo, desde que seja constatada ilegalidade noprocesso e/ou no seu julgamento, ou revogada por conveniência da Administração, por decisãofundamentada, em que fique evidenciada a notória relevância de interesse do Município, sem que caiba aoslicitantes qualquer indenização.

20.2. É vedado ao servidor dos órgãos e/ou entidades do Consorcio Publico de Saúde da microrregião deIguatu , Autarquias, Empresas Públicas ou Fundações, instituídas ou mantidas pelo Poder Público Estadualde participar como licitante, direta ou indiretamente por si, ou por interposta pessoa, dos procedimentosdesta Licitação.

20.3. A homologação e adjudicação da presente Licitação será feita pela autoridade administrativacompetente, conforme dispõe o artigo 43, inciso VI, da Lei no 8.666 de junho de 1993 e suas posterioresalterações.

20.4. A Comissão Permanente de Licitação poderá conceder tolerância de até 15 (quinze) minutos após ahora marcada para o inicio da licitação.

20.5. Os casos omissos neste Edital de TOMADA DE PREÇO serão resolvidos pela Comissão Permanentede Licitação, nos termos da legislação pertinente.

20.6. Para dirimir qualquer controvérsia decorrente deste certame, o Foro competente é o da Comarca deIguatu, Estado do Ceará, excluído qualquer outro.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

20.7. Independentemente de declaração expressa, a apresentação da proposta implica na aceitação plena etotal das condições e exigências deste edital de TOMADA DE PREÇO, na veracidade e autenticidade dasinformações constantes nos documentos apresentados, e, ainda, a inexistência de fato impeditivo àparticipação da empresa, bem como de que deverá declará-los quando ocorridos durante o certame.

20.8. Na contagem dos prazos estabelecidos neste edital, excluir-se- á o dia do início e incluir-se-á o dovencimento e considerar-se-ão os dias consecutivos, exceto quando for explicitamente disposto emcontrário. Só se iniciam e vencem os prazos referidos em dia de expediente na Comissão de Licitação.

20.9. No interesse da Administração do consorcio e sem que caiba às licitantes qualquer tipo deindenização, fica assegurado a autoridade competente:

- ALTERAR AS CONDIÇÕES, A QUALQUER TEMPO, NO TODO OU EM PARTE, DAPRESENTE CONCORRÊNCIA PÚBLICA, DANDO CIÊNCIA AOS INTERESSADOS NAFORMA DA LEGISLAÇÃO VIGENTE.

- ANULAR OU REVOGAR, NO TODO OU EM PARTE, A PRESENTE LICITAÇÃO, AQUALQUER TEMPO, DISTO DANDO CIÊNCIA AOS INTERESSADOS MEDIANTEPUBLICAÇÃO EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO.

20.10. A CPL poderá pesquisar, via Internet, ou por quaisquer outros meios legais a situação jurídica efiscal das licitantes.

A apresentação de quaisquer documentos solicitados no presente Edital contendo emendas, rasuras,entrelinhas, ressalvas, interpretações e/ou modificações de quaisquer de seus itens e seus anexos, poderáimplicar na desclassificação da Licitante.

IGUATU-CE, em 01 de dezembro de 2014.

_____________________________________

Antonio Marcelo Barbosa dos Santos

Presidente da CPL

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO I

PROJETO B Á SICO

1 - DOS INTERESSADOS

CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU – Unidade gestora daPoliclínica Regional de Iguatu e do Centro de Especialidades odontológicas – CEO.

2 - DO OBJETO

2.1 - Contratação de pessoa jurídica especializada na realização de exames de Imagem na área deradiologia, vídeo endoscopia e outros, conforme descrição e quantitativos especificados no quadroabaixo – destinado ao atendimento das necessidades do Consorcio Publico de Saúde daMicrorregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu, referente aoexercício de 2015.

2 – DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS E QUANTIDADES

LOTE I

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de Ressonância Magnética de todos os tipos,com laudo – destinado ao atendimento das necessidades doConsorcio Publico de Saúde da Microrregião de Igual –CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu,referente ao exercício de 2015.

Exame 600

LOTE II

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de ultrassonografia dos tipos: Ultrassomabdominal superior; Pélvica, Obstétrica; Via urinaria;Próstata; Mamaria; Transvaginal e Tireoide – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 1000

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

LOTE III

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de densitometria óssea com laudo – destinadoao atendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 800

LOTE IV

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de mapeamento de retina – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 300

LOTE V

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de Endoscopia digestiva alta – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 1000

LOTE VI

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de colonoscopia diagnostica e terapêutica –destinado ao atendimento das necessidades do ConsorcioPublico de Saúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG.Unidade: Policlínica Regional de Iguatu, referente aoexercício de 2015.

Exame 1000

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

4 - CARACTERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E QUALIFICAÇÃO DA MÃO-DE-OBRA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS

4.1. Os serviços deverão ser executados pela Pessoa Jurídica classificada em primeiro lugar,obedecendo às normas legais e regulamentares pertinentes, de acordo com as seguintesnecessidades e especificações:

4.1.1- LOTE I - Os exames de ressonância magnética serão realizados pela Pessoa Jurídicaclassificada em primeiro lugar, com todos os equipamentos, insumos e pessoal de apoio às suasexpensas. Os Laudos de ressonância magnética só poderão ser emitidos por profissionalespecializado e serão emitidos para cada exame realizado mesmo que no mesmo paciente

4.1.2- LOTE II - Os exames de ultrassonografia serão realizados nas dependências da PoliclínicaRegional de Iguatu, sendo de responsabilidade da Pessoa Jurídica classificada em primeiro lugarapenas o profissional medico responsável pela realização do exame. Os equipamentos e insumossão de responsabilidade da Policlínica.

4.1.3- Para a realização dos exames de ultrassonografia, LOTE II - a classificada em Primeirolugar, apresentara no ato da assinatura do contrato a relação dos profissionais que executarão oobjeto desta licitação acompanhada de documentação comprobatória da qualificação doprofissional para a realização do exame.

4.1.4 - Os exames de endoscopia digestiva e colonoscopia LOTES V e VI terão que ser realizadosexclusivamente por profissional medico com comprovada habilitação para a realização dosprocedimentos acima descritos com profissionais e insumos de responsabilidade da contratada.

4.1.5 - O exame de endoscopia deverá ser realizado obedecendo ao seguinte método:Introdução de um tubo endoscópico fino e flexível através da boca em direção ao esôfagoestomaga e duodeno, com a transmissão de imagens do interior desses órgãos. Deverá ser aplicadouma anestesia tópica da orofaringe com anestésico tópico em spray e sedação geral do paciente,obtida pela injeção endovenosa de Midazolan, Fentanil e ou Propofol.

4.1.6 - O exame de colonoscopia deverá ser realizado obedecendo ao seguinte método: examevisual do reto e do cólon (intestino grosso), sendo realizado pelo colonoscópio (tubo flexível comuma pequena câmera na extremidade) que é inserido no ânus e avançando com ele lentamenteatravés do reto e cólon. Dessa forma o médico pode visualizar o interior do reto e do cólon.Deverá ser aplicada sedação geral do paciente, obtida pela injeção endovenosa de midazolan,fentanil e ou propofol.

4.1.7 Na presença de lesões potencialmente ressecáveis, o médico examinador, seguindo asrecomendações dos guidelines atuais, poderá realizar este procedimentos de polipectomia,mucosectomia etc. O material extraído (biópsias, pólipos ou lesões demucosectomia) é então

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

entregue ao paciente logo após o procedimento para que o mesmo possa encaminhá-loimediatamente para Exame Histopatológico pelo patologista.

4.1.8 - Os exames de densitometria ossea LOTE III terão que ser realizados nas dependenciasda contratada com profissionais e insumos de responsabilidade da mesma.

4.1.9 - Os exames de mapeamento de retina - LOTE IV - terão que ser realizadosexclusivamente por profissional medico com comprovada com residencia em oftalmologia, comprofissionais e insumos de responsabilidade da contratada

5- DO PRAZO DE EXECUÇÃO DO OBJETO

5.1 – Todos os exames serão realizados mensalmente de acordo com a demanda dos municípios consorciados.

5.4 - O prazo para execução do objeto será de 12 (doze) meses;

6- DA VIGÊNCIA DO CONTRATO

6.1 - O futuro termo de contrato terá um prazo de vigência que iniciará a partir da data da suaassinatura, extinguindo-se em 31 de dezembro de 2015.

Iguatu - Ceará, em 01 de dezembro de 2014.

_____________________________________

FRANCISCA REGIANE BRAZ DE CARVALHO

Secretária Executiva do CPSMIG

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO II

MINUTA DA PROPOSTA DE PREÇOS

Através da presente declaramos inteira submissão aos ditames da Lei nº 8.666/93 e suasposteriores alterações e, às cláusulas e condições previstas no Edital de Licitação da TOMADADE PREÇO Nº ------/2014 – CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRRREGIÃO DEIGUATU.

Declaramos ainda que não possuímos nenhum fato que nos impeça de participardesta licitação.

Assumimos o compromisso de bem e fielmente executar o objeto da presentelicitação, caso sejamos vencedores.

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica especializada na realização de exames de Imagem naárea de radiologia, vídeo endoscopia e outros, conforme descrição e quantitativos especificados noProjeto Básico, ANEXO I deste edital – destinado ao atendimento das necessidades do ConsorcioPublico de Saúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu,referente ao exercício de 2015.

Declaro que nos preços propostos encontram-se incluídos todos os tributos, encargos sociais, taxase quaisquer outros ônus que por ventura possam recair sobre o serviço objeto da presente licitação.

LOTE I

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de Ressonância Magnética de todos os tipos,com laudo – destinado ao atendimento das necessidades doConsorcio Publico de Saúde da Microrregião de Iguatu –CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu,referente ao exercício de 2015.

Exame 600

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

LOTE II

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de ultrassonografia dos tipos: Ultrassomabdominal superior; Pélvica, Obstétrica; Via urinaria;Próstata; Mamaria; Transvaginal e Tireiode – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião De Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 1000

LOTE III

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de densitometria óssea com laudo – destinadoao atendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 800

LOTE IV

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de mapeamento de retina – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 300

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

LOTE V

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de Endoscopia digestiva alta – destinado aoatendimento das necessidades do Consorcio Publico deSaúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade:Policlínica Regional de Iguatu, referente ao exercício de2015.

Exame 1000

LOTE VI

ITEM DESCRIÇÃO DO SERVIÇO UNID QUANT P. UNIT P. TOTAL

01 Contratação de pessoa jurídica especializada na realizaçãode exames de colonoscopia diagnostica e terapêutica –destinado ao atendimento das necessidades do ConsorcioPublico de Saúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG.Unidade: Policlínica Regional de Iguatu, referente aoexercício de 2015.

Exame 1000

Proponente:

Endereço:

CNPJ:

Validade da Proposta: 60 (Sessenta) dias

(CIDADE) (UF), ____de____________ de _______.

______________________________________

Assinatura

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO III

MINUTA DO CONTRATO

CONTRATO Nº. ___/20__ - _____.

TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEMO CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DAMICRORREGIÃO DE IGUATU, COM AEMPRESA____________________________________, PARAO FIM QUE A SEGUIR SE DECLARA.

O CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU - CPSMIG,pessoa jurídica de direito público, com sede à situada na Rua João Monteiro S/N, Santo Antonio,Iguatu, Ceará, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 14.770.466/0001-80, neste ato representado pelaSecretaria executiva do CPSMIG o Sr (a). ___________________, portador do CPF nº._______________ e RG nº. _______________, doravante denominado de CONTRATANTE e,do outro lado, a empresa __________________________, com sede à ______________________,inscrita no CNPJ sob o nº. ___________________, representada por_________________________, portador (a) do CPF nº. ____________ e RG nº.________________, ao fim assinado, doravante denominado de CONTRATADA, de acordo como Edital da TOMADA DE PREÇO Nº. ____/20__- _____, em conformidade com o que preceituaa Lei Federal nº. 10.520, de 17 de Julho de 2002, subsidiada pela Lei Federal nº. 8.666, de 21 deJunho de 1993 e suas alterações posteriores, e sujeitando-se os contratantes às suas normas,cláusulas e condições a seguir ajustadas:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

1.1- Fundamenta-se este contrato no processo administrativo de licitação na modalidade deTOMADA DE PREÇO Nº. ____/20_____- _______, na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de Julho de2002, subsidiada pela Lei Federal nº. 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alterações posteriores,e ainda na proposta de preços da Contratada como se neste termo transcrita fosse.

CLAUSULA SEGUNDA – DO OBJETO

2.1 Contratação de pessoa jurídica especializada na realização de exames de Imagem na área deradiologia, vídeo endoscopia e outros, conforme descrição e quantitativos especificados no ProjetoBásico, ANEXO I deste edital – destinado ao atendimento das necessidades do Consorcio Publicode Saúde da Microrregião de Iguatu – CPSMIG. Unidade: Policlínica Regional de Iguatu,referente ao exercício de 2015.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

3.1- A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA pela prestação do serviço, objeto destecontrato, o valor global de R$____ (_________________).

CLÁUSULA QUARTA - DA DURAÇÃO DO CONTRATO

4.1- O contrato terá um prazo de vigência que iniciará a partir da data da sua assinatura,extinguindo-se em ___ de _____________ de 20__, podendo ser prorrogado, se couber, nos casose formas previstos na Lei Federal nº. 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alterações posteriores.

CLÁUSULA QUINTA - DA FONTE DE RECURSOS

5.1- As despesas decorrentes da contratação correrão por conta da dotação orçamentária nº:___________________ – (__________________), elemento de despesa nº:___________________ – (__________________), com recursos próprios do _________,consignados no orçamento para o exercício financeiro de 20__.

CLÁUSULA SEXTA - DO REAJUSTAMENTO DE PREÇO

6.1- Não haverá reajuste de preços, podendo ocorrer revisão dos mesmos na hipótese deocorrência de fatos imprevisíveis e/ou previsíveis, porém de consequências incalculáveis durante agestão contratual, bem como ocorra majoração legal de preços, devendo a contratada se manifestarformalmente, e, comprovadamente, demonstrar o desequilíbrio econômico - financeiro docontrato, cabendo ao contratante, justificadamente, aceitar ou não, aplicando-se a TJLP - Taxa deJuros de Longo Prazo ou outro índice em vigor, caso essa seja extinta.

CLÁUSULA SÉTIMA - DAS ALTERAÇÕES CONTRATUAIS

7.1- A CONTRATADA fica obrigada a aceitar, nas mesmas condições contratuais, acréscimos ousupressões no quantitativo do objeto contratado, até o limite de 25% (vinte e cinco por cento) dovalor inicial atualizado do Contrato, conforme o disposto no § 1º, art. 65, da Lei Federal nº. 8.666,de 21 de Junho de 1993 e suas alterações posteriores.

CLÁUSULA OITAVA - DO FORNECIMENTO E DA FORMA DE PAGAMENTO

8.1- O serviço será prestado de forma PARCELADA/MENSALMENTE, e deverão serefetivamente fornecidos no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da solicitaçãofeita através de autorização emitida pelo secretario de saúde dos municípios participantes doCPSMIG;

8.2- Os serviços prestados pela contratada estarão sujeitos à aceitação plena pelo órgão recebedor;

8.3- A autoridade superior competente do órgão de origem desta licitação poderá designar umaComissão de Recebimento, cujo propósito será a conferência dos serviços prestados com asespecificações contidas na proposta de preços da Contratada. Caso os serviços prestados estejamem desacordo com as especificações contidas na proposta de preços, a Comissão rejeitará orecebimento dos mesmos;

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

8.4- A Contratada ficará obrigada a substituir, imediatamente, e sem ônus nenhum para acontratante, qualquer dos serviços que venham ser recusados;

8.5- O pagamento será efetuado após a efetivação dos serviços solicitados, devidamente atestadospelo Setor de Almoxarifado e/ou pela Comissão Recebedora, devendo ocorrer no prazo máximoate o 5º dia útil do mês subsequente à prestação do serviço, acompanhados da respectiva NotaFiscal e de Empenho.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

9.1- A Contratante se obriga a proporcionar à Contratada todas as condições necessárias ao plenocumprimento das obrigações decorrentes do Termo Contratual, consoante estabelece a Lei Federalnº. 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alterações posteriores;

9.2- Fiscalizar e acompanhar o fornecimento dos serviços, objeto contratual;

9.3- Comunicar à Contratada toda e qualquer ocorrência relacionada com o fornecimento dosserviços objeto contratual, diligenciando nos casos que exigem providências corretivas;

9.4-Providenciar os pagamentos à Contratada à vista das Notas Fiscais /Faturas devidamenteatestadas pelo Setor Competente.

CLÁUSULA DÉCIMA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

10.1- Executar os serviços, objeto contratual, em conformidade com as condições e prazosestabelecidos neste Edital e seus anexos, no Termo Contratual, no Projeto Básico e ainda nosmoldes da proposta vencedora do certame;

10.2-Manter durante toda a vigência do contrato, em compatibilidade com as obrigaçõesassumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas para participação na licitaçãoque trata este edital;

10.3-Providenciar a imediata correção das deficiências e/ou irregularidades apontadas pelaContratante;

18.4-Arcar com eventuais prejuízos causados à Contratante e/ou terceiros, provocados porineficiência ou irregularidade cometida por seus empregados e/ou prepostos envolvidos na entregado objeto contratual;

10.5- Substituir, de forma imediata, e as suas expensas, quaisquer dos serviços fornecidos emdesacordo com as exigências técnicas contidas no Projeto Básico.

10.6 – Arcar com todas as despesas de pessoal e insumos que serão utilizadas na realização dosprocedimentos.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

11.1- Pela inexecução total ou parcial das obrigações assumidas, garantidas a prévia defesa, oCONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU poderá aplicar àCONTRATADA, as seguintes sanções:

a) Advertência.

b) Multas de:

B.(1) 10% (dez por cento) sobre o valor contratado, em caso de recusa da empresa vencedora emassinar o contrato dentro do prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da notificação feitapela contratante;

b.(2) 0,3% (três décimos por cento) sobre o valor da parcela não cumprida do Contrato, por dia deatraso na realização dos serviços, objeto contratual, até o limite de 30 (trinta) dias;

b.(3) 2% (dois por cento) cumulativos sobre o valor da parcela não cumprida do Contrato erescisão do pacto, a critério do CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃODE IGUATU, em caso de atraso superior a 30 (trinta) dias na execução dos serviços, objetocontratual;

b.(4) O valor da multa referida nesta cláusula será descontado “ex-offício” da CONTRATADA,mediante subtração a ser efetuada em qualquer fatura de crédito em seu favor que mantenha juntoao CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU, independentede notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial;

c) Suspensão temporária do direito de participar de licitação e impedimento de contratar com oCONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU e com aAdministração Municipal como um todo, pelo prazo de até 05 (cinco) anos;

d) Declaração de inidoneidade para licitar e/ou contratar com o CONSORCIO PÚBLICO DESAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU, e com a Administração Municipal como umtodo, enquanto pendurarem os motivos determinantes da punição ou até que a CONTRATANTEpromova sua reabilitação.

11.2- As sanções previstas nos itens antecedentes serão aplicadas pela autoridade competente,assegurados ao Contratado ou ao Adjudicatário o contraditório e ampla defesa, nos seguintesprazos e condições:

a) de 05 (cinco) dias úteis nos casos de advertência e de suspensão, e de 10 (dez) dias úteis daabertura de vista do processo, no caso de declaração de inidoneidade para licitar com oCONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU e com aAdministração Municipal como um todo.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS RESCISÕES CONTRATUAIS

12.1 - A rescisão contratual poderá ser:

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

a) Determinado por ato unilateral e escrito da CONTRATANTE, nos casos enumerados nosincisos I a XII do art. 78 da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de Junho de 1993 e suas alteraçõesposteriores;

b) Amigável, por acordo entre as partes, mediante autorização escrita e fundamentada daautoridade competente, reduzida a termo no processo licitatório, desde que haja conveniência doCONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU.

c) Em caso de rescisão prevista nos incisos XII e XVII do art. 78 da Lei Federal nº. 8.666, de 21de Junho de 1993 e suas alterações posteriores, sem que haja culpa do CONTRATADO, será estaressarcida dos prejuízos regulamentares comprovados, quando os houver sofrido.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DO FORO

13.1- Fica eleito o foro da Comarca de Iguatu, Estado do Ceará, para dirimir toda e qualquercontrovérsia oriunda do presente edital, que não possa ser resolvida pela via administrativa,renunciando-se, desde já, a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem acertadas as partes, firmam o presente instrumento contratual em 03 (três) vias paraque possa produzir os efeitos legais.

Iguatu (CE), _____ de ________________ de 20__.

__________________________________

CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE IGUATU

CONTRATANTE

_________________________________

Nome do Representante

Nome da Empresa

CONTRATADA

TESTEMUNHAS:

01. _______________________________

Nome:

CPF/MF:

02. _______________________________

Nome:

CPF/MF

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO IV

DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE

Ref.: TP Nº ____/20__ - CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRRREGIÃO DEIGUATU

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , inscrita no CNPJ no. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , por intermédiode seu representante legal, o (a) Sr.(a.). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , portador(a) da Carteira de Identidade nº. . . . . . . . . . . . . . . e do CPF no. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,DECLARA, para fins do disposto no subitem 3.4.1 do Edital, sob as sanções administrativascabíveis e sob as penas da lei, que esta empresa, na presente data, é considerada:

() MICROEMPRESA, conforme Inciso I do artigo 3º da Lei Complementar nº 123, de14/12/2006;

() EMPRESA DE PEQUENO PORTE, conforme Inciso II do artigo 3º da Lei Complementar nº123, de 14/12/2006.

Declara ainda que a empresa está excluída das vedações constantes do parágrafo 4º do artigo 3ºda Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(local e data)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(carimbo e assinatura do representante legal)

OBS. Assinalar com um “X” a condição da empresa.

Este formulário deverá ser entregue à Comissão juntamente com os envelopes “A”, “B” e “C”,pelas empresas que pretenderem se beneficiar nesta licitação do regime diferenciado e favorecidoprevisto na Lei Complementar nº 123/2006.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO V

DECLARAÇÃO DE NÃO EMPREGO DE MENORES

Ref.: TP Nº ____/20__ - CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRRREGIÃO DEIGUATU

.........................................................................., inscrita no CNPJ nº .............................................,por intermédio de seu representante legal o(a) Sr(a) ........................................, portador(a) daCarteira de Identidade nº................. e do CPF nº................................................................................,DECLARA, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993,acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anosem trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(local e data)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(carimbo e assinatura do representante legal)

(Observação: em caso afirmativo, assinalar a ressalva acima).

OBS.: Este formulário deverá ser inserido no envelope “A”

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO VI

DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE FATO IMPEDITIVO SUPERVENIENTE ÀHABILITAÇÃO

Ref.: TP Nº ____/20__ - CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRRREGIÃO DEIGUATU

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , inscrita no CNPJnº. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , por intermédio de seu representante legal o (a) Sr(a). . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , portador (a) da Carteira de Identidade nº. . . . . . . . . . . .e doCPF nº. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . , DECLARA, para fins do disposto no Edital supracitado, sobas sanções administrativas cabíveis e sob as penas da lei, que até a presente data inexistem fatosimpeditivos para sua habilitação no presente processo licitatório. Declara ainda estar ciente daobrigatoriedade de comunicar a ocorrência de qualquer evento impeditivo posterior.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(local e data)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(carimbo e assinatura do representante legal)

OBS.: Este formulário deverá ser inserido no envelope “A”

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80

ANEXO VII

MODELO DE PROCURAÇÃO

Ref.: TP Nº ____/20______ - CONSORCIO PUBLICO DE SAUDE DA MICRRREGIÃO DEIGUATU

OUTORGANTE: (Nome e qualificação COMPLETA)

OUTORGADO: (Nome e qualificação COMPLETA)

PODERESApresentar documentação e propostas, participar de sessões públicas de abertura de documentosde habilitação e de propostas, assinar as respectivas atas, registrar ocorrências, formular impugna-ções, interpor recursos, renunciar ao direito de recurso, renunciar a recurso interposto e assinar to-dos os atos e quaisquer documentos indispensáveis ao bom e fiel cumprimento do presente manda-to.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(local e data)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

(carimbo e assinatura do representante legal)

Obs.: Se particular, deverá ter firma reconhecida em cartório, e ser elaborada em papel timbradoda licitante e assinada por represente legal ou pessoa devidamente autorizada, sendo necessáriocomprovar os poderes do outorgante para fazer a delegação acima.

Rua João Monteiro, S/N – CEP: 63500-000 – Santo Antonio – Iguatu CECNPJ: 14.770.466/0001-80