edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

27
Acesse nosso site: www.gruposulnews.com.br • [email protected] • Fale Conosco: 11 3892-1510 Recicle a informação: Passe este jornal para outro leitor. /gazetadesantoamaro @gazetadesantoamaro MISTO Papel produzido a partir de fontes responsáveis FSC ® C101835 www.fsc.org Os jornais do Grupo Sul News são impressos em papel certificado FSC ® , garantia de manejo florestal responsável, pela OESP Gráfica. Foto: Divulgação Página 12 Barco de tratamento da Sabesp na Represa Guarapiranga Fundador: Armando da Silva Prado Netto - 1960 a 2012 - São Paulo, 22 a 28 de março de 2013 - Nº 2708 - Ano 53 - Distribuição Gratuita A AMA-Chácara Associação de Mora- dores e Amigos da Chácara Santo Antônio informa que, por causa da previsão do tem- po para um domingo de chuva, a Feira de Trocas Traça Na Praça, que seria realizada no dia 24/03, foi adiada sem previsão de data para acontecer. Feira de Trocas da Ama Chácara é adiada A Casa de Cultura de Santo Amaro re- aliza amanhã, 23/03, às 20h, mais uma edição da série Concertos no Mercado, com apresentação da Orquestra Silvia Luisada e Coral Rachel Peluso, sob re- gência de Silvia Luisada. A Casa de Cul- tura de Santo Amaro fica na Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 – tel. 5522-8897. Entrada franca. Concertos no Mercado O Lar da Paz, em parceria com o Espaço Vida, está promovendo a oficina AROMA- TERAPIA COM MASSAGEM, que é reali- zada toda sexta-feira, das 14h30 às 15h30, na Escola Estadual Padre Sabóia de Me- deiros - Rua Américo Brasiliense, 1297 - Chácara Santo Antônio. A oficina é GRA- TUITA. Venham desvendar métodos e “se- gredos” do maravilhoso mundo da aroma- terapia conjugado com massagens e téc- nicas de relaxamento. Inscrições através dos e-mails: [email protected] ou [email protected]. Oficina de aromaterapia com massagem O Grupo Al Anon Paz e Serenidade está completando 24 anos de existência e con- vida todas a pessoas interessadas no pro- blema de alcoolismo para sua reunião fes- tiva de aniversário com uma palestra que ocorrerá no dia 27/03, das 15h às 17h, na Igreja da Paz – Rua Verbo Divino, 392. Grupo Al Anon Atendendo a solicitação do Metrô, a SP- Trans acionará o Plano de Apoio entre Em- presas de Transporte em Situação de Emer- gência (PAESE), das 4h20 do dia 24 às 9h do dia 25/03, entre as estações Capão Re- dondo, Campo Limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro e Largo Treze da linha 5-Lilás. PAESE na Linha 5

Upload: grupo-sul-news

Post on 03-Mar-2016

224 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

TRANSCRIPT

Page 1: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: www.gruposulnews.com.br • [email protected] • Fale Conosco: 11 3892-1510

Recicle a informação:Passe este jornal para outro leitor./gazetadesantoamaro@gazetadesantoamaro

MISTOPapel produzido a partirde fontes responsáveis

FSC® C101835www.fsc.org

Os jornais do Grupo Sul News são impressos em papel certificado FSC®,garantia de manejo florestal responsável, pela OESP Gráfica.

Foto: Divulgação

Página 12

Barco de tratamento da Sabesp naRepresa Guarapiranga

Fundador: Armando da Silva Prado Netto - 1960 a 2012 - São Paulo, 22 a 28 de março de 2013 - Nº 2708 - Ano 53 - Distribuição Gratuita

A AMA-Chácara Associação de Mora-dores e Amigos da Chácara Santo Antônioinforma que, por causa da previsão do tem-po para um domingo de chuva, a Feira deTrocas Traça Na Praça, que seria realizadano dia 24/03, foi adiada sem previsão dedata para acontecer.

Feira de Trocasda Ama Chácara

é adiada A Casa de Cultura de Santo Amaro re-aliza amanhã, 23/03, às 20h, mais umaedição da série Concertos no Mercado,com apresentação da Orquestra SilviaLuisada e Coral Rachel Peluso, sob re-gência de Silvia Luisada. A Casa de Cul-tura de Santo Amaro fica na Praça Dr.Francisco Ferreira Lopes, 434 – tel.5522-8897. Entrada franca.

Concertos noMercado

O Lar da Paz, em parceria com o EspaçoVida, está promovendo a oficina AROMA-TERAPIA COM MASSAGEM, que é reali-zada toda sexta-feira, das 14h30 às 15h30,na Escola Estadual Padre Sabóia de Me-deiros - Rua Américo Brasiliense, 1297 -Chácara Santo Antônio. A oficina é GRA-TUITA. Venham desvendar métodos e “se-gredos” do maravilhoso mundo da aroma-terapia conjugado com massagens e téc-nicas de relaxamento. Inscrições atravésdos e-mails: [email protected] [email protected].

Oficina de aromaterapia commassagem

O Grupo Al Anon Paz e Serenidade estácompletando 24 anos de existência e con-vida todas a pessoas interessadas no pro-blema de alcoolismo para sua reunião fes-tiva de aniversário com uma palestra queocorrerá no dia 27/03, das 15h às 17h, naIgreja da Paz – Rua Verbo Divino, 392.

Grupo Al Anon

Atendendo a solicitação do Metrô, a SP-Trans acionará o Plano de Apoio entre Em-presas de Transporte em Situação de Emer-gência (PAESE), das 4h20 do dia 24 às 9hdo dia 25/03, entre as estações Capão Re-dondo, Campo Limpo, Vila das Belezas,Giovanni Gronchi, Santo Amaro e LargoTreze da linha 5-Lilás.

PAESE na Linha 5

Page 2: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Suplemento PromocionalFundador: Armando da Silva Prado Netto - 1960 a 2012 - São Paulo, 22 a 28 de março de 2013 - Nº 2708 - Ano 53 - Distribuição Gratuita

Page 3: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013
Page 4: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Notícias Forenses02 GRUPO SUL NEWS

22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

INDICADORPROFISSIONAL

Edmo João GelaMaria Celeste R. de Azevedo

Ricardo MarquesSilvia M.Bracciali GelaSérgio A. Bracciali Gela

EDMO JOÃO GELA

Av. Adolfo Pinheiro, 1000Conjs., 22 e 24 - Santo Amaro

Fone/fax: 5521-5966Site:www.edmogela.com.br

ADVOGADOS ASSOCIADOSComercial - Cível, incl. Família,

Desapropriação e Questões Imobiliárias

dente do IASA, informou que esteve em reuniãocom a Dra. Rita de Cassia Campagnole, Direto-ra da Associação Comercial de Santo Amaro, noano passado, colimando uma parceria para im-plantação da arbitragem, e que foi encaminhadoum estudo sobre o NAIASA para ser analisadopela Associação Comercial Central, e, a respos-ta sobre a viabilização será dada até meados dejulho do corrente ano. O Dr. Gilberto MarquesBruno esclareceu que a Associação está em tran-sição da Diretoria e Superintendência, mas quetudo indica é que os novos diretores não irãofugir da linha dos projetos e, que existe uma boaexpectativa sobre o assunto. Na sequência, foiformada uma Comissão de Cultura para elabora-ção e desenvolvimento de Cursos Culturais doIASA, composta pelos seguintes membros, osDrs.: Gilberto Marques Bruno; Henrique VonAncken E Amoroso; Miquelina L.G.N. Gille-man; José Carlos Barbosa; e, Luiz Alfredo Angé-lico Soares Cabral. O Presidente do IASA sugeriuque a Comissão de Cultura fosse procurar a OABde Santo Amaro viabilizando uma parceria, a Dra.Miquelina sugeriu a Biblioteca Prestes Maia eoutros locais da região para realização dos cur-sos. Nada mais havendo, o Presidente agradeceua presença de todos e deu-se por encerrada apresente reunião.

IASA - Instituto dos Advogados de Santo AmaroNo dia 07/03, reuniram-se os diretores do

IASA, na sede do Instituto, na Rua Edson, 1173– Campo Belo – às 19h, tendo comparecido oDes. Américo Izidoro Angélico (Presidente doIASA), Dr. Moacir Possi ( Vice Presidente doIASA), e os Diretores e Associados: Dr. LuizAlfredo Soares Cabral, Dra. Erica Lumy Nishi-gaki Trigo, Dr. José Carlos Barbosa de Jesus, Dr.José Carlos Bruno, Dr. Gilberto Marques Bruno,Dra. Miquelina L.G.N. Gilleman, e, Dr. HenriqueVon Ancken E. Amoroso. Com a palavra o Pre-sidente – Des. Américo Izidoro Angélico agrade-ceu a presença de todos nesta reunião e justificoua ausência dos Drs.: Antonio Augusto B.Perfeito,Teruo Yatabe, Decio Curci, Antonio Miguel, OlgaMaria Pletitisch, e, Des. José Carlos Ferreira Al-ves. Ato contínuo, o Sr. Presidente nomeou o Dr.Moacir Possi para presidir a presente reunião, oqual indicou à mim, Dra. Erica Lumy NishigakiTrigo para secretariá-lo. Com a palavra o Sr.Presidente adentrou ao assunto do dia – ESTRU-TURAÇÃO DA PAUTA PARA O ANO DE 2.013.O Des. Américo Angélico informou aos presen-tes que o IASA deverá se aproximar das Associa-ções Classistas, da Diretoria do Foro Regional deSanto Amaro, dos Novos Subprefeitos, bem comodo Tribunal de Contas do Munícipio de São Pau-lo. Informou ainda que estará em reunião com oPresidente do Tribunal de Justiça de São Paulo –no dia 11 de março p.f. - Des. Ivan Sartori, paratratar de assuntos pertinentes aos Foros Regio-nais de M´ BoiMirim (já encaminhado e depen-dendo de reformas no imóvel) e o da Capela doSocorro (ainda sem local para a sua instalação),bem como do assunto referente à ampliação dosistema digital do II Foro Regional de SantoAmaro, com a instalação de cinco ou seis Varasentre Cíveis e Família. Ato contínuo, adentrou-se ao assunto dos ALMOÇOS CULTURAIS, sen-do dito pelo Sr. Presidente que o IASA tem aintenção de realizar de dois à três almoços porano. Os presentes aprovaram a ideia por unani-midade. Em seguida, a Dra. Miquelina indagousobre o NAIASA – Núcleo de Arbitragem do Ins-tituto dos Advogados de São Paulo . O Sr. Presi-

Page 5: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

03GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

O Presidente Municipal do PartidoVerde, Carlos Camacho, 81 anos, visi-tou no dia 20/03 a sede do Grupo SulNews. Ele estava acompanhado de JoséOliva e Helio Amorim de Oliveira e to-dos foram recebidos pelo Diretor do jor-nal, José Carlos Rodrigues Jr. Na pautada conversa, Camacho destacou a quan-tidade expressiva de votos que o parti-do obteve na zona sul. Hoje o PartidoVerde é a terceira maior bancada da As-sembleia Legislativa do Estado de São Paulo,com quatro deputados e a quarta maior banca-da na Câmara Municipal, com os vereadoresGilberto Natalini, Dalton Silvano, Ricardo Tei-xeira (licenciado, hoje na Secretaria do Verde eMeio Ambiente), Roberto Trípoli (e vereadormais votado do Brasil) e Abou Anni.

Camacho também ressaltou a importânciado início da campanha de filiação uma vez queas datas das convenções já estão se aproximan-do. Na visita ele ainda contou um pouco dahistória da fundação do PV no Brasil, na déca-da de 1980, baseada na preocupação com a pre-servação do meio ambiente, com a degradação,com o consumismo exagerado.

O PV foi o único partido que escolheu onúmero 43, buscando nele a universalidade. “OPartido Verde não é só um partido, é uma filo-sofia de vida, cujos valores unem os verdes nomundo inteiro, oferecendo idéias de como vi-ver bem nesta sociedade atual e de como pode-mos melhorá-la”, define Camacho. Ele comple-

Presidente Municipal do PV visita sede doGrupo Sul News

José Carlos Rodrigues Jr., Carlos Camacho,José Oliva e Helio Amorim de Oliveira

menta, ainda, que “o PV é o único partido quetem entre seus valores a espiritualidade”, fina-lizando que “foi o primeiro e único partido quefomenta a cidadania planetária, preocupando-se com as futuras gerações”.

cutir o papel da mulher na sociedade atual,porém vale ressaltar ainda mais o papelvaliosíssimo que a mulher exerce com amaternidade, de disseminação de valorese princípios na educação dos filhos. “Esseolhar feminino na criação do ambiente fa-miliar, ensinando aos filhos o respeito aopróximo, a aceitação das diferenças e a ma-nutenção da integridade é fundamental”,enfatiza a superintendente.

Distrital Santo Amaro da ACSP realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da MulherA Associação Comercial de São Paulo

Distrital Santo Amaro, representada pelaDiretora Superintendente, Rita Campagnolie pelo Conselho da Mulher, coordenadopor Rosa Simei Bruno e Marta Bedendo,comemoraram o Dia Internacional da mu-lher no dia 14 de março.

Na ocasião foram homenageadas algu-mas mulheres empreendedoras que se des-tacaram na região. Compareceram ao even-to a Coordenadora Geral do Conselho daMulher, Dra. Marly Baruffaldi e represen-tantes de várias entidades da região. Tam-bém foi dada a largada para a Campanhado Agasalho 2013.

O ambiente estava decorado com lindasflores gentilmente patrocinadas por Dra.Olivia Costa e telas da artista plástica Clau-dete Beck. Ao final da Solenidade foi ofe-recido um Chá da tarde aos convidados.

O Conselho da Mulher é um braço daAssociação Comercial de São Paulo quetrata de assuntos pertinentes ao universofeminino, com forte atuação na área filan-trópica e social. O Conselho promove aolongo do ano, além de discussões sobretemas voltados à realidade da mulher, di-versas atividades, tais como feiras de saú-de, campanha do agasalho, campanhas dearrecadação de material escolar e de doa-ção de sangue, por exemplo.

Para Rita Campagnoli, é importante dis-

Confira a relação das homenageadas de 2013

- Juliana Lopes- Juliana Lopes- Juliana Lopes- Juliana Lopes- Juliana Lopes - Indicada pela AESUL – Associação Empresarial da região Sul de São Paulo- Maria Aparecida Camilo (Doutora Cidinha)- Maria Aparecida Camilo (Doutora Cidinha)- Maria Aparecida Camilo (Doutora Cidinha)- Maria Aparecida Camilo (Doutora Cidinha)- Maria Aparecida Camilo (Doutora Cidinha) - Indicada pela Amesol – Associação Mulheres em Sol Maior- Paula Dundee- Paula Dundee- Paula Dundee- Paula Dundee- Paula Dundee - Indicada pela Biblioteca Municipal Belmonte- Dinah Amaral Manfredini - Dinah Amaral Manfredini - Dinah Amaral Manfredini - Dinah Amaral Manfredini - Dinah Amaral Manfredini - Indicada pelo CCM – Centro de Cidadania da Mulher- Lúcia Regina Gati Murakami- Lúcia Regina Gati Murakami- Lúcia Regina Gati Murakami- Lúcia Regina Gati Murakami- Lúcia Regina Gati Murakami - Indicada pelo CTA – Centro de Testagem e Aconselhamento- Edilaine Cristina De Carvalho - Edilaine Cristina De Carvalho - Edilaine Cristina De Carvalho - Edilaine Cristina De Carvalho - Edilaine Cristina De Carvalho - Indicada pelo Projeto Antônia- Mary Angela Marques Bruno - Mary Angela Marques Bruno - Mary Angela Marques Bruno - Mary Angela Marques Bruno - Mary Angela Marques Bruno - Indicada pela OAB – Subsecção Santo Amaro- Déborah Copic- Déborah Copic- Déborah Copic- Déborah Copic- Déborah Copic - Indicada pela Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Santo Amaro- Maria Gorete Mazzotta- Maria Gorete Mazzotta- Maria Gorete Mazzotta- Maria Gorete Mazzotta- Maria Gorete Mazzotta - Indicada pela ACSP – Distrital Santo Amaro- Zélia Marilac Saldanha- Zélia Marilac Saldanha- Zélia Marilac Saldanha- Zélia Marilac Saldanha- Zélia Marilac Saldanha - Indicada pela ACSP – Distrital Santo Amaro

Rosa Simei Bruno, Rita Campagnoli e Marta Bedendo As mulheres empreendedoras homenageadas em 2013

Rosa Simei Bruno, Rita Campagnoli e Marly Baruffaldi Público prestigia o evento ocorrido no auditório da Distrital

Page 6: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

04 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

da chamada, na Rua Henri Dunant, 349 -Chácara Santo Antonio. Pauta: mudança deendereço da sede da associação; apresen-tação do balancete referente ano 2012; as-suntos Gerais. São Paulo, 21 de Março de2013. Nancy Cárdia, presidente.

Sababv realiza assembleiaA SABABV – Associação de Amigos do

Bairro Alto da Boa Vista convoca todos seusassociados a participarem, ou se fazeremrepresentar, da Assembléia Geral Extraordi-nária, que será realizada no dia 08/04, às 20h,em primeira chamada e às 20h30 em segun-

A partir de 2014, os automóveis licenci-ados no município de São Paulo e que fo-rem aprovados na inspeção veicular esta-rão isentos da taxa cobrada atualmente. Nodia 20/03, a Câmara Municipal aprovou ofim da cobrança, a devolução do valorpago em 2013 para quem for aprovado e adiminuição da periodicidade da inspeção,que atualmente é anual para todos os veí-culos da Capital.

A partir do ano que vem, apenas os au-tomóveis movidos a diesel serão obriga-dos a realizar a inspeção anualmente. Osdemais só precisarão passar pela avalia-ção no quarto ano após o licenciamento.Do quarto ao nono, a obrigatoriedade serábianual, e anual do décimo em diante. Porexemplo, um carro licenciado em 2014 sóterá que fazer a primeira inspeção em 2017.Depois, ele passará pelo procedimento em

Paulistano será isento da taxade inspeção veicular a

partir de 2014

2019, 2021 e 2023, a partir de quando a exi-gência torna-se anual.

O texto aprovado também inclui na frotaalvo os automóveis licenciados fora de SãoPaulo que circulem mais de 120 dias porano na cidade. A medida tem como objetivoevitar a “evasão de veículos registrados nomunicípio, que reflete na repartição das re-ceitas tributárias oriundas do IPVA”, segun-do a justificativa do projeto original.

Page 7: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

05GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

Gramática e conversação, Português paraNegócios. Aulas Particulares ou em

Grupo nas Empresas.F:

PORTUGUÊS PARAESTRAGEIROS

98822-0251 98264-3527

[email protected]

Resposta: Poda de ÁrvoreEm resposta à carta da leitora Beatriz

Julieta Celeste, publicada na edição de01/03/13, página 08, referente à solicita-ção de poda de árvore, n°9341304, feitano ano de 2010, a Supervisão Técnica deLimpeza Pública esclarece: “A vistoria foifeita no mês de Julho de 2010, que geroua Ordem de Serviço 188/10 que contem-pla a poda de 3 (três) árvores. Ocorre queas árvores vistoriadas estão com seusgalhos entre os fios de ALTA TENSÃO,motivo pelo qual esta Unidade de Áreas

Com intuito principal de inibir novas ir-regularidades no setor de fiscalização, oSubprefeito de Santo Amaro, AdevilsonMaia, determinou, no dia 18/03, a mudançadas regiões atendidas pelos agentes vis-tores, através de rodízio. Segundo Maia,essa determinação distancia possíveis vín-culos que venham a ocorrer entre os agen-tes e as regiões. O rodízio será anual e alo-cado através de sorteio. A Subprefeiturade Santo Amaro possui, atualmente, 19

Subprefeito de Santo Amaroimplanta rodízio de agentes

vistores

Verdes não pode executar os serviços semo auxilio da ELETROPAULO, com o desli-gamento ou isolamento da fiação primá-ria. O Oficio à Eletropaulo, n° 097/10, foienviado em 9/08/2010, sem que, entretan-to fossemos atendidos por aquela Con-cessionária. Este problema é recorrente, oque provoca graves problemas com a co-munidade, já que a solicitação foi a estaSubprefeitura, e de nós é cobrada.

* Cartas devem ser enviadas para aredação – Seção Carta do Leitor para oe-mail [email protected] edevem conter nome e contato. Nos reser-vamos no direito de adequar o tamanhodo texto caso haja necessidade. Não con-sideramos cartas anônimas.

agentes vistores para atender uma áreaterritorial de 37.500 m².

Page 8: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

06 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

ConfirConfirConfirConfirConfira nossas sugestões!a nossas sugestões!a nossas sugestões!a nossas sugestões!a nossas sugestões!

SANTA MARCELINA

- Embalagens criativas - O chocolate é de processo caseiro, feito em pouca quantidade para estar sempre fresquinho - Colomba Pascal com cobertura de chocolate- Ovos tradicionais, crocantes e chocolate branco - Ovos com recheio de licor de cereja

OVOSDE PÁSCOA

Sinônimo de Qualidade e Tradição

A SANTA MARCELINA FAZ A SUA PÁSCOA MAIS DOCE

R. Bela Vista, 266 - Alto da Boa Vista - Santo AmaroFone: 5524-5100

nou o embargo da obra devido à suposta irregulari-dade do imóvel porque o habite-se não foi apre-sentado. Uma servidora da mesma Subprefeituraacompanhou a vistoria e, ao final, segundo o relato,se colocou à disposição para “resolver o proble-ma”. Ainda conforme o denunciante, em visitaposterior à Subprefeitura de Santo Amaro, a servi-dora quantificou uma multa no valor de R$ 194 milpela suposta irregularidade. Em seguida, teria ar-gumentado que o pagamento do valor de R$ 97 milregularizaria toda a situação. A multa ficou em sus-penso até o posicionamento do empresário. Naoperação conjunta da CGM e Polícia, os dois ser-vidores foram identificados como um casal. Am-bos são agentes vistores e o homem ocupa cargo dechefia de unidade técnica. Eles compareceram jun-tos para receber R$ 40 mil em espécie, a título de“sinal” da propina, e foram presos em flagrante.

Investigação da CGM leva à prisão emflagrante de dois servidores

operação. Os servidores investigados forampresos em flagrante depois de receber a quantiade R$ 40 mil em espécie do empresário denun-ciante, que colaborou com as investigações. Todaa operação foi acompanhada por agentes daPolícia Civil e da Controladoria. Durante a ope-ração, a CGM também enviou uma diligência àSubprefeitura de Santo Amaro para a apreensãode equipamentos e documentos.

Diante dos fatos constatados, a Prefeitura abriuum processo administrativo disciplinar para apu-rar responsabilidades. Além disso, os suspeitostambém podem responder pelos crimes de con-cussão ou corrupção passiva e lavagem de di-nheiro, em decorrência da investigação policial.

Segundo o relato do empresário denunciante,uma obra de ampliação da empresa foi fiscalizadapor um agente vistor em 15/02. O agente determi-

ma de corrupção que funcionava no setor defiscalização de obras.

A partir da denúncia e do trabalho de pesqui-sa, a 1ª Delegacia de Crimes contra a Adminis-tração Pública do Departamento de Polícia deProteção à Cidadania foi acionada para um tra-balho conjunto de apuração que culminou na

No dia 15/03, dois servidores da Subprefei-tura de Santo Amaro foram presos em flagrantepor recebimento de propina. A partir de umadenúncia feita no dia 25/02, a CGM iniciou umtrabalho de pesquisa e monitoramento, inclusi-ve de evolução patrimonial, dos dois agentespúblicos supostamente envolvidos no esque-

Conselho da Mulher da Associação Co-mercial São Paulo – Distrital SantoAmaro, CETRASA, OAB Santo Amaro,AMESOL, Fórum do Idoso de SantoAmaro, Revista Olhar, CONSEG SantoAmaro e GCM - Inspetoria Santo Ama-ro. A PÁSCOA CRIATIVA E SOLIDÁ-RIA é uma realização conjunta das Su-pervisões de Cultura e Esportes daSubprefeitura de Santo Amaro.

Páscoa criativa e solidáriaem Santo Amaro

No dia 28/03, das 13h30 às 16h, a Pra-ça Floriano Peixoto se transformaránum palco para uma celebração criati-va e solidária. Crianças de 5 ONGs daperiferia da Zona Sul serão recepcio-nadas com oficinas e performances queincluem arte literária, cênica, musical,plástica e atividades esportivas. Per-sonalidades e Instituições de SantoAmaro apoiarão o evento tais como o

Page 9: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

ATENDE PARTICULARES E CONVÊNIOS

Santa Casa de Misericórdia deSanto Amaro

Clínica Geral, Gastroenterologia, Pediatria, Neurologia, Dermatologia,Nefrologia, Nutrição Clínica. Cirurgia Geral, Gastrocirurgia,

Plástica, Neurocirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia,Proctologia, Vascular, Urologia, Cirurgia Pediátrica, Otorrinolaringologia,

Bucomaxilo, Odontologia. Hemodiálise, Endoscopia,Colangiopancreatografia Retrógrada, Colonoscopia, Ecodoppler Venoso e

Arterial, Ecocardiograma, Eletroneuromiografia,Tomografia Computadorizada, Mamografia,

Radiologia Geral, Ultrassonografia, Estudo Hemodinâmico, Laboratóriode Análises Clínicas.

• Universal Saúde • Metrópole• Prevent Senior • Green Line • Medicol • Itálica

• LAM • Santamália • Ameplan • Sinthoresp• Trasmontano • Ecole • Cruz Azul Saúde

• São Cristóvão • Abmed • Ambep • Sinasa• Maimell Saúde Empresarial Ltda.

• Garantia de Saúde S/C Ltda. e Medical Health

ESPECIALIDADES MÉDICAS

CENTRO MÉDICOESPECIALIDADES AMBULATORIAIS

AV. SANTO AMARO - 6663 ☎☎☎☎☎ 5523-6974 / 5524-8573URGÊNCIA - EMERGÊNCIA - INTERNAÇÕES - 24hs

UTI´s Adulto, Pediátrica e NeonatalHOSPITAL E MATERNIDADE SANTA CASA DE MISERICÓRDIARUA ISABEL SCHIMIDT, 59 PRÓX. LARGO 13 - ☎☎☎☎☎ 5525-8700

CO

NV

ÊNIO

S

www.santacasasantoamaro.org.br

07GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

No dia 20/03 foi lançado o projeto “Cor-ra com a Guarda”, no Parque Ibirapuera,pela Secretaria Municipal de SegurançaUrbana, por meio da Guarda Civil Metro-politana. Além de aproximar os laços entrea comunidade e a corporação, o objetivo éproporcionar mais segurança aos usuári-os do local e incentivar a prática de espor-tes na cidade de São Paulo.

A cada meia hora, um grupo da equipede atletismo da GCM, composto por umprofessor de Educação Física e dois mo-nitores, percorre um trajeto de três qui-lômetros dentro do Parque Ibirapuera. Ascorridas acontecem todas as segundas,quartas e sextas-feiras, exceto feriados,

Secretaria Municipal de Segurança UrbanaSecretaria Municipal de Segurança UrbanaSecretaria Municipal de Segurança UrbanaSecretaria Municipal de Segurança UrbanaSecretaria Municipal de Segurança Urbanalança projeto “Corra com a Guarda”lança projeto “Corra com a Guarda”lança projeto “Corra com a Guarda”lança projeto “Corra com a Guarda”lança projeto “Corra com a Guarda”

Foto: Guty /SMSU

entre 8h e 11h.Para correr com a Guarda não é neces-

sário inscrição prévia, basta procurar atenda da GCM, localizada na Praça doPorquinho (próxima ao portão 6), em umdos horários acima.

Page 10: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

08 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gazetadesantoamaro.com.br

pulação em situação de rua pelo PRONA-TEC, em parceria com o SENAI/SP. O even-to ocorrerá no dia 25/03, às 15h, no SalãoNobre da Faculdade de Direito do LargoSão Francisco.

Programa qualificará população de ruaA Secretaria Municipal de Direitos Hu-

manos e Cidadania e a Secretaria Munici-pal de Assistência e Desenvolvimento So-cial convidam para o lançamento de pro-grama de qualificação profissional da po-

Missas na Catedral e 11h, na Capela doColégio Jesus Maria José.

- Paróquia Beata Rita Amada de Jesus(Rua Cataguaz, 208 – Campo Belo): 24/03 –10h – Procissão e Bênção de Ramos; 18h –Missa e distribuição de ramos bentos; 28/03 – 19h30 – Missa do lava-pés e vigília noHorto; 29/03 – 15h – Celebração da Adora-ção da Santa Cruz; 30/03 – 19h – Missa deVigília Pascoal (levar velas); 31/03 – 10h e18h – Domingo de Páscoa.

Diocese de Santo Amaro divulga aprogramação da Semana Santa

- Catedral de Santo Amaro: 24/03 –Domingo de Ramos – 8h e 9h30: Bênçãodos Ramos no pátio com procissão; 11h:Capela do Colégio Jesus Maria José; 27/03 – Missas às 7h e 12h; 20h – Missados Santos Óleos no Santuário Mãe deDeus; 28/03 – 19h: celebração do lava-pés; 29/03 – 6h – Início da Vigília aoSantíssimo Sacramento; 30/03 – 19h –Celebração da Vigília Pascal, na Cate-dral (levar 13 velas); 31/03 – 8h e 9h30 –

ONG. Receberá certificado quem participarintegralmente do curso, que conta comohora / atividade para as Faculdades. A ins-crição poderá ser feita através do email:[email protected] ou pelo tel:999701819. A ONG Brasil Eco Planetáriofica na Rua Engenheiro José Salles, 333 -Interlagos.

Brasil Eco Planetário abre novas turmas paracurso básico de formação política

A Direção da ONG Brasil Eco Planetárioconvida pessoas interessadas para partici-par do curso básico de formação política,que ocorrerá no dia 28/04, das 9h às 14h.

A inscrição é gratuita e cada participan-te será responsável apenas pelo próprioalmoço. O curso contará com apostila ecertificado. Café e lanche, por conta da

Page 11: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013
Page 12: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

A GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 Suplemento Interlagos

A Guarda Civil Metro-politana Ambiental flagroua queima de 2 mil metrosde fios, no dia 14/03, naÁrea de Proteção Ambien-tal Capivari Monos, emParelheiros. Os cabos detelefonia foram furtadosem ruas do bairro Barra-gem. No momento do fla-grante, os criminosos ten-tavam retirar o cobre dosfios para posterior comer-cialização. Dois homensforam presos e encami-nhados ao 101º DistritoPolicial, onde o caso seráinvestigado. Outros doisinfratores conseguiramfugir. Na ação, foi empre-gado um efetivo de trêsviaturas e nove guardascivis metropolitanos.

GCM Ambiental flagra queimade 2 mil metros de fios em Área

de Proteção AmbientalFoto: GCM/Parelheiros

A Casa de Cultura e Cidadania da VilaGuacuri - projeto sociocultural viabilizadopela Lei Rouanet, do Ministério da Cultu-ra, patrocinado pela AES Eletropaulo e re-alizado pela H. Melillo e Instituto Agires –promove oficina de dança gratuita parajovens e adultos, a partir dos 15 anos. Ocurso terá duração de dois meses e acon-tecerá de segunda à quinta-feira, das 19hàs 21h. As aulas serão ministradas por doisprofessores da região, já premiados inter-nacionalmente.

Para se inscrever, os interessados devemcomparecer à Casa de Cultura e apresentarum documento com foto. A matrícula tam-bém pode ser feita pelo telefone 5674-0920.As vagas são limitadas a 20 participantes.A Casa de Cultura e Cidadania - Vila Guacu-ri fica na Rua Joaquim Forzano, 50.

Casa de Cultura eCidadania oferececurso gratuito de

Hip Hop

Amanhã, 23/03, às 15h, o Parque Guara-piranga, receberá a peça teatral “Quixotes”,encenada pela trupe Circo Navegador. Comentrada franca, a montagem é uma adapta-ção aos principais episódios da conheci-da obra do dramaturgo espanhol Miguelde Cervantes. A ação cultural faz parte doprojeto “Teatro nos Parques”, que reúne25 companhias artísticas de São Paulo edo interior em espetáculos gratuitos aosfinais de semana em parques da capital eda Grande São Paulo. O Parque Guarapi-ranga fica na Av. Guarapiranga, 575, Par-que Alves de Lima. Entrada franca.

ParqueGuarapiranga tem

apresentaçãoteatral gratuita

Page 13: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

BGRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

Suplemento Interlagos

preendedores da região”, destaca.O cronograma de ação do Sebrae-SP con-

templa os distritos de Capela do Socorro eParelheiros. Ação semelhante já foi realiza-da na região da Chácara Santo Antonio e osresultados foram bastante positivos.

As visitas serão realizadas conforme cro-nograma previamente definido: Vila SãoJose - Início previsto para 25/03; JardimVarginha – Início previsto 01/04; Parelhei-ros – Início previsto 02/04 e Colônia – Iní-cio previsto 03/04.

Mais informações sobre esta ação e to-dos os produtos e serviços do Sebrae-SPvoltados para as micro e pequenas empre-sas e empreendedores individuais da ZonaSul de São Paulo podem ser obtidas pelotelefone (11) 5666-0302 de segunda a sex-ta-feira, das 9 às 17 horas.

AESUL apoia ação doSebrae-SP

No dia 28/02, a Presidente do ConselhoDeliberativo da AESUL, Juliana Lopes, e a Supervisora Administrativa, Luciana Gue-des Krüger, estiveram reunidas no Sebrae-SP Escritório Regional Capital Sul com aGerente Ana Carolina de Oliveira e Felipedos Anjos Chiconato para traçar estratégi-as de apoio ao projeto Sebrae-SP Visita.

Para Juliana, essa é uma importante ação,por isso os empresários e comerciantesdevem abrir as portas de suas empresaspara receber os profissionais do Sebrae-SP que estarão empenhados em contribuircom o desenvolvimento dos negócios naregião. “O Sebrae-SP é um grande parceironosso, suas ações e projetos são bastantesérios, e nós da AESUL apoiamos maisesta iniciativa que trará inúmeros benefíci-os aos nossos associados e demais em-

Com o tema: “Encontro com o SecretárioMunicipal de Saúde e Conselheiros deSaúde das Supervisões Técnica de Saú-de” foi realizado, no dia 16/03, o FórumPopular de Saúde da Região Sul. O Verea-dor Ricardo Nunes (PMDB) participou doencontro e se colocou á disposição dacomunidade para contribuir na luta pelamelhoria na saúde da região Sul.

A principal reivindicação, tanto de quemdepende do sistema de saúde da região,quanto de quem trabalha nele foi a totalimplantação do SUS (Sistema Único deSaúde) – que é direito de todos e dever doEstado. Nas manifestações foram pedidasmais ações de prevenção e promoção dasaúde e maior atenção aos idosos.

Temas como: as deficiências no acessoa qualquer profissional de saúde, a demo-ra na realização de exames, a ausência de

Vereador Ricardo Nunesparticipa do Fórum Popular

de Saúde da Região Sul

especialidades médicas, a longa esperapara a realização de cirurgias e a falta demedicamentos, foram debatidos além dedenúncias de unidades de saúde que es-tão sucateadas e/ou abandonadas pelaadministração pública municipal.

Depois de ceder 15 minutos aos Conse-lheiros da Saúde para que suas reivindica-ções fossem apresentadas, o SecretárioMunicipal da Saúde, José de Filippi Júnior,apresentou um balanço do que está sendofeito na gestão do prefeito Fernando Had-dad. Parte deles já contemplavam os pedi-dos da população. Em seguida o secretáriodebateu sobre cada uma das questões pro-postas pelos participantes do fórum. Deacordo com ele, serão agendadas reuniõessemanais com cada conselheiros para queos pedidos sejam detalhados e encaminha-dos à Secretaria da Saúde.

Page 14: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

C GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 Suplemento Interlagos

Page 15: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

DGRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

Suplemento Interlagos

pulação mundial sobre o aquecimentoglobal e as mudanças climáticas que o Pla-neta vem sofrendo. Engajado nesse mo-vimento, o Complexo Comercial do Shop-ping Interlagos faz a sua parte apagandoas luzes de suas fachadas neste dia poruma hora, das 20h30 às 21h30, sem inter-ferir no funcionamento das lojas e doempreendimento.

Agentes da Guarda Ambiental, da Ins-petoria Regional de Cidade Ademar, apósdenúncia realizada por morador da região,prenderam um comerciante ilegal de ani-mais, que mantinha em cativeiro de avessilvestres, as quais foram apreendidas.Entre as espécies algumas ameaçadas deextinção como: corrupião e pássaros pre-tos, além de diversas variedades trafica-das das regiões Sul e Nordeste do Brasil.Também foram encontradas aves de espé-cies não identificadas, graças ao cruzamen-to realizado em cativeiro pelo acusado.

O autor foi indiciado pelos crimes contrao meio ambiente, contra a fé pública e falsi-dade ideológica. Ele deverá ser multado ini-cialmente em um valor estimado de R$ 15mil pela posse dos três pássaros em extin-ção. Após a conclusão do Inquérito a multapoderá ser superior a R$ 100 mil, além dedetenção, se constatado crime, pela proce-dência das anilhas. As anilhas são a identi-dade do pássaro, elas são pequenos anéisinvioláveis de alumínio colocados nas per-

Foto: GCM/Divulgação

Guarda Ambiental prendecomerciante clandestino de

aves silvestres

nas dos filhotes e contêm o ano de nasci-mento da ave, número do criador e as siglasda Federação e da Sociedade que as emitiu.

Ele também utilizava anilhas de proce-dência duvidosa para legalização das aves,as quais servem para a identificação e re-conhecimento dos pássaros pelo IBAMA.Nesse caso, o autor não estava cadastra-do como anilheiro profissional e realizavao procedimento sem conhecimentos técni-cos, causando lesões nas patas das aves.Além disso, o homem mantinha as avesacondicionadas de forma inadequada, emgaiolas incompatíveis ao tamanho dos ani-mais, expostas ao sol por horas ou em sa-las com pouca ventilação. Por esses moti-vos ele também foi indiciado pelo crime demaus tratos.

No local foram encontradas 20 anilhassoltas que ainda seriam colocadas nospássaros na tentativa de dar legalidade aosmesmos, aumentando assim seu valor devenda. Um corrupião com a identificação,por exemplo, pode chegar a valer até R$ 10

Shopping Interlagos marcaShopping Interlagos marcaShopping Interlagos marcaShopping Interlagos marcaShopping Interlagos marcapresença na Hora dopresença na Hora dopresença na Hora dopresença na Hora dopresença na Hora do

Planeta 2013Planeta 2013Planeta 2013Planeta 2013Planeta 2013Amanhã, 23/03, o Complexo Comercial

do Shopping Interlagos participa, pelo 5ºano consecutivo, da Hora do Planeta. Ainiciativa, um movimento global promovi-do pela Rede WWF, organização não-go-vernamental de conservação da naturezacom atuação em mais de 100 países, é co-nhecida mundialmente como Earth Hour.

O objetivo da ação é conscientizar a po-

represa Billings passou de boa para ótimana medição feita no braço Taquacetuba,onde é feita a captação de água para abas-tecimento. Na Guarapiranga, as ecobarrei-ras instaladas pela Sabesp ajudam a retirarem média um caminhão de lixo por dia.

Nos últimos dois anos, foram aplicadosR$ 180 milhões pela Sabesp nos seis muni-cípios atendidos no sul da RMSP. As obrassão essenciais para que a Sabesp atinja ameta de universalizar o saneamento na re-gião até o fim da década, assegurando 100%de água tratada, 100% de coleta e 100% detratamento de esgoto.

Investimentos da Sabespmelhoram qualidade das

represas Billings eGuarapiranga

A Sabep tem executado obras de coletae tratamento de esgoto nas cidades dasbacias hidrográficas da Billings e da Gua-rapiranga. Até 2014, o investimento devechegar a R$ 400 milhões, garantindo saúdee qualidade de vida aos moradores deEmbu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecericada Serra, Ribeirão Pires, Rio Grande da Ser-ra e São Bernardo do Campo.

Dois grandes mananciais urbanos daRegião Metropolitana de São Paulo (RMSP)já apresentam melhoras. Um relatório daANA (Agência Nacional de Águas) divul-gado em 2012 mostrou que a qualidade da

Page 16: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

E GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 Suplemento Interlagos

Page 17: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

FGRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

Suplemento Interlagos

um efetivo de 90 homens. Hoje, ela contacom 425 guardas, 46 pick-ups 4X4 e 4 em-barcações, além de realizar sobrevôos se-manais de helicóptero. A Corporação de-sempenha o trabalho de fiscalização e con-trole das áreas prioritárias de preservaçãodo município, através do monitoramento dos135 perímetros ambientais, Parques Muni-cipais e Lineares, além de prestar apoio àsações de desfazimentos em áreas de risco ena coibição de descarte irregular de entu-lho e/ou produtos químicos.

A população pode ajudar a coibir crimesambientais ligando para o telefone 153 daGuarda Civil Metropolitana, que funciona

Guarda Civil Metropolitanarealiza atividades com a

comunidade em ParelheirosFoto: GCM

No dia 19/03, jovens do Centro de ObrasSociais Nossa Senhora das Graças, comidade entre 7 e 14 anos, receberam umaequipe do Programa de Proteção Ambien-tal da Guarda Civil Metropolitana. As cri-anças e os adolescentes obtiveram infor-mações sobre a importância da preserva-ção do meio ambiente, orientações do usocorreto da água, explicações do que é sus-tentabilidade, além de conhecer o trabalhoda Guarda Civil Metropolitana no Progra-ma de Proteção Ambiental. Também foramrealizadas atividades sobre companheiris-mo e amizade.

A GCM Ambiental foi criada em 2007, com

Parelheiros - Fone: 5921-6910 / 5921-7980 /5926-3797

Supervisão de Vigilância em Saúde deCIDADE ADEMAR/SANTO AMARO

Supervisora: Maria Estela de Sousa Vi-eira; Rua Maria Cuofono Salzano, 185 - Jar-dim Santo Antoninho - Fone: 5565-1338

Supervisão de Vigilância em Saúde deCAPELA DO SOCORRO

Supervisora: Ana Lucia de Lima GabrielAvenida Jacinto Júlio, 589 - Jardim Saté-

lite - Fones: 5667-5468 / 5667-5523 / 5667-5525 / 5667-8118 / 5667-8800

Supervisão de Vigilância em Saúde RE-GIONAL SUL

Supervisora: Lucia Midori WatanabeRua Fernandes Moreira, 1470 - Chácara

Santo Antonio - Fones: 2075-1227 / 2075-1228 / 2075-1229 / 2075-1230 / 2075-1231

COORDENADORIA REGIONAL DESAÚDE SUL

Coordenadora: Ivanilda Argeu MarquesRua Fernandes Moreira, 1470 - Chácara

Santo Antonio - Fones: 2075-1200

Centro de Zoonosespromove parceria para

realizar castraçãoO Centro de Controle de Zoonoses

(CCZ), junto com a Supervisão de Saúde eVigilância (SUVIS) está promovendo umconvênio com clínicas particulares para re-alizarem mutirões de castrações gratuitas.

O interessado em castrar seu cachorroou gato deve comparecer a uma unidadeda SUVIS com o CPF, RG e comprovantede residência para fazer a inscrição do seuanimal. Após a inscrição será indicada umaclínica mais próxima do solicitante para queseja marcada a cirurgia.

A castração é muito importante, pois acal-ma os bichos e os torna mais caseiros e, nocaso da fêmea, evita o desenvolvimento dedoenças. O Vereador Goulart aprovou a inici-ativa. “Com essa medida é possível controlaro número de animais que são abandonadosnas ruas, evitando também a transmissão depragas e doenças”, afirmou Goulart.

Supervisão de Vigilância em Saúde dePARELHEIROS

Supervisora: Delma Maria Lopes Ma-chado; Rua Cristina Schunck Klein, 23 -

Page 18: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

G GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 Suplemento Interlagos

Page 19: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Acesse nosso site: gruposulnews.com.br

HGRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

Suplemento Interlagos

Page 20: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

09GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

Unifesp e coordenadora do Programa deExtensão Universitária: Massagem e Esti-mulação de Bebês (MEB) em conjunto comas estudantes de enfermagem integrantesda equipe de extensão. Após a palestra,serão agendados os interessados em par-ticipar do Grupo Terapêutico de Massa-gem e Estimulação de Bebês (GTMEB), umadas atividades do programa, organizada emcinco sessões teórico-práticas, com dura-ção de 1 hora, ministrada aos sábados.

Unifesp Santo Amaro oferece palestrasobre massagem em bebês

Amanhã, 23/03, a partir das 14h, será re-alizada uma palestra sobre como a massa-gem pode auxiliar no desenvolvimento debebês entre dois e sete meses. As inscri-ções podem ser feitas pelo telefone 3385-4350, com Darlene, ou pelo [email protected].

O tema será abordado pela professoraMaria das Graças Barreto da Silva, docen-te do Departamento de Enfermagem Pediá-trica da Escola Paulista de Enfermagem da

dos olhos podem ser tratados quando di-agnosticados em seu processo inicial. Porconta disso, é de extrema importância rea-lizar os exames periodicamente” explica ooftalmologista. De acordo com o especia-lista, as doenças oculares podem ser de-sencadeadas por inúmeros fatores. Entreeles: envelhecimento, hereditariedade, fa-tores degenerativos e até mesmo ambien-tais, como poluição e tempo seco.

O evento ocorrerá no Centro de Con-venções do Complexo Hospitalar Edmun-do Vasconcelos - Rua Borges Lagoa, 1.450.Informações e inscrições pelos tels: 5080-4127 e 5080-4351.

Doenças oculares são temas depalestra gratuita

No dia 27/03, a partir das 15h, o Comple-xo Hospitalar Edmundo Vasconcelos reali-za palestra sobre um problema que afetamilhões de brasileiros, as doenças ocula-res. A primeira palestra do ano será comoftalmologista Wilmar Silvino. O evento,gratuito e aberto ao público, será realizadono Centro de Convenções do hospital.

Conhecida por afetar grande parte dapopulação em todo mundo, as doençasoculares não só prejudicam a visão, comopodem levar a cegueira. No entanto, com oavanço da tecnologia é possível prevenire tratar as patologias. “Atualmente, boaparte dos problemas relacionados à saúde

Page 21: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

10 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

Confira as datas comemorativas da semana

Libra - 23/09 a 22/10Uma dieta equilibrada lhe cairá bemesta semana.

Escorpião - 23/10 a 21/11Cuidado com as palavras de duplo sen-tido. Elas poderão ser mal interpreta-das.

Sagitário - 22/11 a 21/12Cuidado com falsas amizades que sóquerem tirar proveito de sua compa-nhia.

Capricórnio - 22/12 a 20/01Não acredite em promessas milagro-sas. Esteja atento!

Aquário - 21/01 a 19/02Boas notícias no campo profissional.Invista naquilo que você acredita!

Peixes - 20/02 a 20/03Seja mais prático e evite perder tem-po com situações passadas.

Áries - 21/03 a 20/04Esteja mais atento aos caminhos quevocê percorre diariamente. Procurevariar a rotina.

Touro - 21/04 a 20/05Cuide melhor da arrumação e organi-zação do lar. Invista no desapego.

Gêmeos - 21/05 a 20/06A saúde está em dia? Que tal começaruma atividade física?

Câncer - 21/06 a 21/07Esteja preparado para receber notíci-as boas ou ruins. Não perca o equilí-brio.

Leão - 22/07 a 22/08Tenha em mente que as aparências en-ganam. Não arrisque.

Virgem - 23/08 a 22/09Procure manter o equilíbrio da mentecom leituras saudáveis.

22 a 28 de março de 2013

CETRASA - Centro das Tradições de Santo AmaroPresidente: Alexandre Moreira Neto

Escravidão e do ComérEscravidão e do ComérEscravidão e do ComérEscravidão e do ComérEscravidão e do Comércio Tcio Tcio Tcio Tcio Transatlântico deransatlântico deransatlântico deransatlântico deransatlântico deEscravos Escravos Escravos Escravos Escravos (ONU – Resolução A/RES/62/122 de 2007)25 - Dia Nacional da Comunidade Árabe25 - Dia Nacional da Comunidade Árabe25 - Dia Nacional da Comunidade Árabe25 - Dia Nacional da Comunidade Árabe25 - Dia Nacional da Comunidade Árabe(Lei no 11.764, de 5 de agosto de 2008)25 – Dia do Especialista em Aeronáutica25 – Dia do Especialista em Aeronáutica25 – Dia do Especialista em Aeronáutica25 – Dia do Especialista em Aeronáutica25 – Dia do Especialista em Aeronáutica26 - Dia do Cacau26 - Dia do Cacau26 - Dia do Cacau26 - Dia do Cacau26 - Dia do Cacau26 - Dia do Mercosul26 - Dia do Mercosul26 - Dia do Mercosul26 - Dia do Mercosul26 - Dia do Mercosul27 - Dia do Circo27 - Dia do Circo27 - Dia do Circo27 - Dia do Circo27 - Dia do Circo27 – Dia da Inclusão Digital27 – Dia da Inclusão Digital27 – Dia da Inclusão Digital27 – Dia da Inclusão Digital27 – Dia da Inclusão Digital27 - Dia Inter27 - Dia Inter27 - Dia Inter27 - Dia Inter27 - Dia Internacional do Tnacional do Tnacional do Tnacional do Tnacional do Teatreatreatreatreatrooooo28 - Dia do Diagramador28 - Dia do Diagramador28 - Dia do Diagramador28 - Dia do Diagramador28 - Dia do Diagramador28 - Dia do Revisor28 - Dia do Revisor28 - Dia do Revisor28 - Dia do Revisor28 - Dia do Revisor

22 - Dia Nacional da Água22 - Dia Nacional da Água22 - Dia Nacional da Água22 - Dia Nacional da Água22 - Dia Nacional da Água(Lei nº 10.670, de 14 de maio de 2003)22 - Dia Mundial da Água (ONU22 - Dia Mundial da Água (ONU22 - Dia Mundial da Água (ONU22 - Dia Mundial da Água (ONU22 - Dia Mundial da Água (ONU – ResoluçãoA/RES/47/193 de 1992)23 - Dia Mundial da Meteorologia23 - Dia Mundial da Meteorologia23 - Dia Mundial da Meteorologia23 - Dia Mundial da Meteorologia23 - Dia Mundial da Meteorologia24 - Dia Mundial do combate à T24 - Dia Mundial do combate à T24 - Dia Mundial do combate à T24 - Dia Mundial do combate à T24 - Dia Mundial do combate à Tuberuberuberuberuberculoseculoseculoseculoseculose(Organização Mundial da Saúde – Declaração de 1982)24 - Dia Internacional para o Direito à Verdade para24 - Dia Internacional para o Direito à Verdade para24 - Dia Internacional para o Direito à Verdade para24 - Dia Internacional para o Direito à Verdade para24 - Dia Internacional para o Direito à Verdade paraas Vítimas de Graves Violações dos Direitosas Vítimas de Graves Violações dos Direitosas Vítimas de Graves Violações dos Direitosas Vítimas de Graves Violações dos Direitosas Vítimas de Graves Violações dos DireitosHumanosHumanosHumanosHumanosHumanos (ONU – Resolução A/RES/65/196 de 2010)24 – Domingo de Ramos24 – Domingo de Ramos24 – Domingo de Ramos24 – Domingo de Ramos24 – Domingo de Ramos25 - Dia Internacional em Memória das Vítimas da25 - Dia Internacional em Memória das Vítimas da25 - Dia Internacional em Memória das Vítimas da25 - Dia Internacional em Memória das Vítimas da25 - Dia Internacional em Memória das Vítimas da

homenagens ao túmulo dos antepassa-dos. Em nossa Entidade não existe astromaior. Todos produzem luz própria e asoma de todos é o grande faro do objeti-vo maior que é nossa Santo Amaro. Que-remos deixar claro que nossas críticas fu-turas serão sempre com o intuito de so-mar e não dividir e sempre mostradas aosolhos nus e em defesa de nosso RINCÃO.

Nota – Ser Botina Amarela é um estadode espírito, aliás, o Troféu Botina Amarelaé o símbolo do Santamarense, independen-te e autêntico, outorgado pelo Centro dasTradições de Santo Amaro, anualmente, àspessoas que dedicam-se à grandeza denosso bairro-cidade.

Boa Páscoa a todos!!!Até mais,Alexandre

Tradição e a importânciade preservá-la

Segundo o Aurélio: Tradição significatransmissão oral de lendas, fatos etc, deidade em idade, de geração em geração.Há algum tempo lamentávamos nestamesma coluna a perda rápida de nossastradições, bem como o que ainda restavade nossa velha Vila, quer seja com a mu-dança figurativa bem como nos usos ecostumes. Furtaram nossa cultura caipi-ra, educada e respeitosa à moral e aosbons costumes. Deram em nome de ou-tros interesses entrada na UTI de nossahistoriografia e nosso modus vivendi e,ao fazerem, cometeram um erro... pois es-tamos vivos e com forças redobradas paracomeçar tudo de novo. E é o que faremos,pois nós, do CETRASA, não vivemos desaudosismo ou vaidades, vivemos, sim,de realidades do hoje, voltadas para oontem, em respeito ao berço dos filhos e

Page 22: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

11GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

ENTUPIU?

30 anos no ramoO MELHOR PREÇO DA REGIÃO

DESENTUPIDORADEDETIZADORA - LIMPA FOSSA

DESCUPINIZAÇÃOHIDROJATEAMENTO

ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

DESENTUPIDORA SABARÁ

LIGUE:5928-69855971-628999264-6789

Em resposta ao pedido de informaçãodo 1º secretário da Assembleia Legislati-va, deputado Enio Tatto (PT), sobre a ex-tensão da Linha 9 – Esmeralda da CPTM,entre as estações Grajaú e Varginha, o pre-sidente da empresa Mário Bandeira infor-mou que as obras iniciam no segundo se-mestre de 2013, com conclusão previstapara o final de 2014. “Para o trecho entreGrajaú e Varginha foi desenvolvido proje-

CPTM diz que iniciará este anoextensão da Linha 9 até Varginha

to de engenharia, cuja contratação paraimplantação das obras está em fase finalde pré-qualificação de empresas, com pre-visão de início de obra no segundo semes-tre de 2013 e processo de conclusão aofinal de 2014”, respondeu o presidente daCPTM. Ao justificar seu pedido de infor-mação, Enio Tatto afirmou que atendia so-licitação de autoridades locais, entidadesde classes e de moradores da região.

ção, ressaltando ainda que as solicitaçõesdevem ser feitas através do SAC (Serviçode Atendimento ao Cidadão) no portal daPrefeitura de São Paulo através do link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretari-as/subprefeituras/santo_amaro/.

Operação Tapa-BuracoDevido às fortes chuvas ocorridas nos

últimos meses, apareceram dezenas de no-vos buracos nas ruas e avenidas da re-gião. As equipes de Tapa-buraco da sub-prefeitura Santo Amaro intensificaram osserviços de fechamento emergencial des-ses buracos, nas regiões de Santo Amaro,Campo Belo, Brooklin e Campo Grande.Entre as principais vias que receberam oserviço estão: Av. Washington Luís, altu-ra do nº. 3.263; Av. João Carlos da SilvaBorges, altura do nº 700; Rua Barão do RioBranco, altura do nº 43 e Av. Interlagos,altura do nº. 3.800. Este serviço é feito dia-riamente para garantir a conservação e aqualidade do pavimento asfáltico.

Segundo a Supervisão Técnica de Ma-nutenção, todas as demandas serão atendi-das de acordo com o cronograma de execu-

Page 23: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

12 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

Organizada pelo IPCDL, a TravessiaAquática Guarapiranga é uma das compe-tições aquáticas mais tradicionais do Bra-sil, e já faz parte do “Calendário Oficial deEventos da Cidade de São Paulo”. O proje-to nasceu no começo de 2008, ano do cen-tenário de fundação da Represa, com o in-tuito de chamar atenção para a preserva-ção dos mananciais da Represa de Guara-piranga, e contava, já em seu primeiro ano,com 150 participantes. Sempre realizada nasemana do Dia Mundial da Água (22 demarço), a 6ª Travessia Aquática Guarapi-ranga acontecerá neste domingo, 24/03, apartir das 10h.

Domingo acontece a TravessiaAquática Guarapiranga

Neste ano, a Travessia Aquática Guara-piranga promoverá uma ação ambiental emparceria com a empresa Cargill, fabricantedo óleo Liza. Cada participante irá doar doislitros de óleo usados e receberá em trocaum litro de óleo novo. O simples gesto dedoar para reciclagem também dará direito aum cupom para concorrer a Tablets e bici-cletas Mountain Bike, sorteadas duranteo evento. A Travessia Aquática Guarapi-ranga conta com o apoio da Sabesp, Se-cretaria de Esporte Lazer, Polícia Ambien-tal e Corpo de Bombeiros.

O evento ocorrerá no Clube da Eletro-paulo - Rua Peixe Vivo, 155 – Interlagos.

Montagem da Cia. Paidéia destaca aimportância da preservação da água

res contemporâneos, como o escritor nor-te-americano Ernest Callenbach, autor doromance “Ecotopia”, no qual defende umavida sustentável; e a escritora e ativistacanadense Maude Barlow, fundadora doBlue Planet Project, que trabalha pelo di-reito das pessoas à água limpa. Ela é auto-ra de diversos livros sobre o assunto,como “Ouro Azul” e “Água, Pacto Azul”.

Foto: Pipo GialluisiA importância da preservação da água

para a vida no planeta é o tema da novapeça da Cia. Paidéia de Teatro, “Ycatu-Água Boa”, que estreia hoje, 22/03, DiaMundial da Água, às 21h, na sede da Pai-déia (Rua Darwin, 153, Alto da Boa Vista).Com apresentações às quartas e quintas-feiras, às 10h30 e aos sábados e domin-gos, às 17 horas; o espetáculo fica em car-taz até 21/04 com preços populares (Intei-ra: R$ 20,00 e Meia:R$ 10,00).

“Ycatu- Água Boa” é um espetáculo paratoda família. Ycatu significa “água boa”em tupi-guarani. Com texto e direção deAmauri Falseti, a peça discute como o ho-mem faz parte da natureza e coloca sua vidaem risco ao não proteger os recursos hí-dricos. O autor cita ideias de pesquisado-

antes da largada, entre 14h30 e 15h ou viae-mail, destinado à secretaria do YCSA([email protected]).

O percurso será único para todos os par-ticipantes, com partida em frente ao píer doYCSA, com os velejadores indo em direçãoao sul da Represa de Guarapiranga paracontornar por bombordo (sentido anti-ho-rário) uma marca ou embarcação fundeadaem frente à Eco Barreira, instalada entre oClube de Campo de São Paulo e o ClubeSailing Center. Na sequência, os velejado-res retornam ao YCSA, onde será sinalizadaa chegada, no mesmo local da largada.

A área náutica do YCSA estará abertaaos familiares dos velejadores participan-tes a partir das 14h30, para que possamacompanhar o passeio, inclusive a entregade prêmios que ocorrerão em frente ao clu-be, no deck do por do sol.

Regata Na Guarapiranga ComemoraO Dia Mundial da Água

O Yacht Club Santo Amaro sedia nestedomingo, 24/03, entre 15h e 17h30, na re-presa do Guarapiranga, o 2º Passeio e Re-gata Ecológica Nossa Guarapiranga. Tra-ta-se de um evento de conscientizaçãoambiental que evidencia as ações de pre-servação do local realizadas pela Sabesp.

“Foi feito um grande trabalho de limpezana Guarapiranga. Existem no local, estru-turas com boias e telas metálicas, chama-das de ecobarreiras, que retém praticamentetodo o lixo. O local ficou bem limpo. Quere-mos que as pessoas percebam por meio dopasseio o que foi feito”, diz Marcos Ferra-ri, velejador e idealizador do evento. O pas-seio (para quem não quiser competir) e aregata estão abertos a todos os barcos dasclasses Mini-Oceânicas, G1, G2 e G3, Poli19, Marreco 16 e Day Sailer. As inscrições,que são gratuitas, podem ser feitas pouco

Page 24: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

Jardim São Luiz,uma extensão de

Santo Amaro

13GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br

Um incêndio atin-giu cinco barracosna Favela da Con-quista, na CidadeAdemar, na manhãdo dia 19/03. Nin-guém ficou ferido.De acordo com oCorpo de Bombei-ros, o fogo começoupor volta das 11h,na altura do número600 da Avenida Yer-vant Kissajikian.Oito carros da cor-poração foram envi-ados para o local. As chamas foram con-troladas por volta das 12h30. A Eletropau-lo foi acionada para averiguar a necessi-dade de desligamento da rede elétrica, mas,segundo a concessionária, nenhum pro-cedimento foi necessário.

De acordo com a Defesa Civil da Sub-

Incêndio em favela na CidadeAdemar deixa seis famílias

desabrigadas

prefeitura de Santo Amaro que esteve nolocal durante a ocorrência, o incêndio des-truiu 1 barraco totalmente e 4 barracos par-cialmente, deixando 6 pessoas desabriga-das, na qual foram atendidas pelo Centrode Referência de Assistência Social –CRAS da Prefeitura de São Paulo.

Assembleia elege novaMesa Diretora

Assembleia Legis-lativa realizou, nodia 15/03, a sessãopreparatória com aeleição da novaMesa Diretora para osegundo biênio da17ª Legislatura. Elei-to com 90 votos (oPlenário é compostopor 94 parlamenta-res), o deputado Sa-muel Moreira (PSDB)é o novo presidenteda Assembleia Le-gislativa para o biê-nio 2013/2015. Emseu terceiro mandato, Enio Tatto (PT) as-sumiu a 1ª secretaria da Assembleia Legis-lativa, com 86 votos dos parlamentares. Ed-mir Chedid (DEM), escolhido por 83 de seuspares para assumir a 2ª secretaria da As-sembleia Legislativa, mantém o DEM como terceiro cargo da Mesa Diretora, que acu-mula a responsabilidade de gerir conser-vação material do Palácio 9 de Julho.

O Regimento Interno da Assembleiaprevê a eleição de quatro vice-presiden-tes, cujo dever é representar o Parlamen-to na impossibilidade do titular. Para ocu-

par da 1ª à 4ª vice-presidências foram es-colhidos Chico Sardelli (PV), FernandoCapez (PSDB), Edson Ferrarini (PTB) eJooji Hato (PMDB).

Na eventualidade do impedimento de o1º ou 2º secretários desempenharem suasfunções, eles serão substituídos pelos 3ºe 4º secretários (conforme a sequencia danumeração ordinal). Para o encargo, fo-ram escolhidos Adilson Rossi (PSB) eMarcos Martins (PT).

Os três novos integrantes da Mesa Diretora:Edmir Chedid, Samuel Moreira e Enio Tatto

Page 25: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

14 GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013 www.gruposulnews.com.br

MOÇAS/RAPAZESCRIANÇAS

Estamos selecionandoc/urgência C/ou S/Exp.p/comerciais e figur. de TV,novelas,desfiles,feiras edivs.eventos artísticosF.: 2613-3020

AGENCIA BLESSOFERECE

Domésticas, Diaristas,Arrumadeiras,

Cozinheira,Babás, Motoristas.

Fone: 2365-0827

Creci:21.271-j

PABX 5641-4646Vende - Aluga - AdministraRua Laguna, 1.107 - Santo Amaro

www.raulimoveissp.com.br “Confie em Deus”“Transparência

em seus negócios”

SANTO AMAROVENDA SALÃO

A.c. 130m²,

A.t. 250m²

R$ 970 Mil

REF.: 525

GRAJAÚLOC. SALÃO

A.c. 250m²2 Pavimentos,

4 Vgs.R$ 15 MilREF.: 572

CHÁC. STO. ANTÔNIOLOC. GALPÃOA.c. 1.574m²,A.t. 1.030m²

R$ 40 Mil REF.: 399AV. GUARAPIRANGA

VENDA TÉRREAA.t. 270m², 3 Dts.,2 Vgs., Edícula,

R$ 650 Mil - REF.: 539AEROPORTO

IMÓVEL COMERCIALA.c. 438m², A.t. 405m²

R$ 1.200.000,00REF.: 544

AV. JOÃO DIAS SALÃOA.c. 371m² - A.t. 760m²,

Loc. R$ 10 MilVenda - R$ 3.000.000,00

REF.: 545VL. CRUZEIRO SOBRADO

3 Dts. Coz. c/ ArmáriosLoc. R$ 2.500,00Vend. R$ 800 Mil

REF.: 485Px. AV. GUARAPIRANGA

VENDA SOBRADOA.c. 165m², A.t.186m²3 Dts.(1 St.), 2 Vgs.

R$ 550 Mil REF.: 499

ALTO DA BOA VISTAVENDA SOBRADO

3 Dts. (1 St.), 2 Sls., 4 Vgs.R$ 1.100.000,00

REF.: 522AV. JOÃO DIASLOC. GALPÃO

A.c. 480m², A.t. 580m²R$ 12 MilREF.: 503

VL. CRUZEIROVENDA SOBRADO

A.c. 204m², A.t. 170m²3 Dts., Edícula, 3 Vgs.R$ 820 Mil REF.: 543

VL. CRUZEIROVENDA SOBRADO

A.c. 125m², A.t. 302m²2 Dts., 3 Vgs.

R$ 820 Mil REF.: 542SANTO AMARO

LOC. APTOPx. Shop. BOA VISTA

2 Dts., 1 VagaR$ 1.200,00 REF.: 540

RIO BONITOLOC. COML.

Ideal p/ Creche, Escolas...A.c. 470m², A.t. 687m²

R$ 6 Mil REF.: 541

Consultoria e Administração Imobiliária

www.diasimoveisonline.com.br 5685-1458Creci J- 18707Salão Coml. Cpo. Grande

Loja 32m² - Salão 120m² - Coz40m² - Casa 60m² c/ 1 dorm,Sala, Coz, Banh. Loc. $ 5mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 800m² - AC 600m² - AF300m² c/ PD=7m - ADM/

Apoio 150m². Loc. $ 13mil.

Galpão Cpo. GrandeAC 750m² - AF 375m² c/

PD=5m - ADM/Apoio 375m².Loc. $ 25mil.

Galpão SocorroAC 1240m² - AF 1000m² c/PD=7m - ADM/Apoio 200m²

6 vagas. Loc. $ 35mil.

Galpão SocorroAF 1000m² c/ PD=8m - ADM/

Apoio 560m² - 10 vagas.Loc. $ 45mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 2000m² - AC 2500m² - AF

1690m² c/ PD=6m - ADM/Apoio 650m². Loc. $ 60mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 2270m² - AC 2420m² - AF

1600m² c/ PD=8m - ADM/Apoio 650m². Loc. $ 70mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 25150m² - AF 1900m² c/PD=8m - ADM/Apoio 730m²

14 vagas. Loc. $ 79mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 7700m² - AC 5270m² - AF3400m² - ADM/Apoio 620m²

62 vagas. Loc. $ 100mil.

Galpão Cpo. GrandeAT 5000m² - AF 3400m² c/

PD=8m - ADM/Apoio 900m²12 vagas. Loc. $ 135mil.

CREC

I: 17

.112

-J DELMO5524-0001

Av. Adolfo Pinheiro, 944www.delmoimoveis.com.brCampo Belo

apto. 03 dts., 01 suíte, exc. acab.,85m², d.emp. c/ WC e 01 vagaR$ 2.700,00 – ref. Rafael

Interlagosapto. 03 dts., sala c/ sac. e acab.gesso, coz. c/ arm. e 01 vaga.Ót. lazer – R$ 290 – ref. Rafael

Av. João Diasapto. 01 dt., sala ampla epróximo à Faculdade –

R$ 240 mil – ref. Maurício

Av. João Dias (coml.)térrea 03 salas, copa e WC

R$ 1.500,00ref. Maurício

Sabaráapto. 02 dts. c/ arms, 70m², coz.

c/ arms, 01 vaga e próx. àPadaria Bienal – R$ 1.700,00 –

ref. Irene

Alto da Boa Vistaapto. 02 dts., 01 suíte, 85m²,coz. c/ arms e 01 vaga. Comlazer – R$ 480 mil – ref. Irene

Av. Adolfo Pinheiroprédio coml. em excelenteponto comercial c/ estac.R$ 12 mil – ref. Alberto

Av. Vereador José Dinizgalpão em ponto nobre c/

350m² e 04 vagasR$ 7 mil – ref. Maurício

Rua João de Souza Dias,362 - Campo BeloC

reci

: J-0

0433

CAMPO BELO – ALUGO APTO.FINISSÍMO - 3 DORMS. C/1SUÍTE C/ARMS. – SALA C/

VARANDA - LAVABO – COZ. C/ARMS. – DEP.EMPREG. – 2

VAGAS – PISO MADEIRA - A.U.130 M² - R$ 3.500,00

3795-41446667-0748

SCOTTI IMÓVEIS

CAMPO BELO – APTO.4 DORMS C/1 SUÍTE C/ARMS. -SALA EM L 9 X 6 M C/LAVABO –COPA – COZINHA C/ARMS – 2

VAGAS – A.U. 182 M² - 1 P/ANDAREXCELENTE LOCAL

R$ 950.000,00

JD. AEROPORTOALUGO – APTO.

2 DORMS. C/3º REVERSÍVEL -SALA 2 AMB. - COZ. C/ARMS.

1 VAGA - A.U. 80 M² COND. R$230,00

R$ 1.700,00BROOKLIN – ALUGO

LOJAS COML.OPORTUNIDADE

R. BR. DO TRIUNFO C/WC E MEZANINO – C/BANHEIRO – A.U. 25 M²

R$ 2.000,00

CAMPO BELOALUGO APTO.

2 DORMS. C/1 SUÍTE C/ARMS ECLOSET – SALA C/SACADA

LAVABO – COZ. C/ARMS. ÁREASERV. C/WC – 1 VAGA

A.U. 80 M² - R$ 2.500,00BROOKLIN

NOVOTERRENO C/CASA VELHA A.T.

20 X 22 MPLANO – OTIMOLOCAL – ZM-2R$ 1.400.000,00CAMPO BELO

ALUGO – SOBRADO COML. 5 SALAS – 2 VAGAS –

A.C. 220 M² -TERRENO7 X 23 M

R$ 6.500,00CAMPO BELO – ALUGO

SOBRADO RESID. EXCELENTE 3DORMS. C/ARMS. – 2 SALAS

COPA/COZ. – EDIC. – QUINTAL 2VAGAS C/PORTÃO AUTOM.

TOTALMENTE REFORMADA -A.C. 200 M² - R$ 3.500,00

Franquia Imóveis Campo BeloTel: 5660-6986

Creci: 20725

Apto BrooklinO melhor preço da região,

75m2 - 3 ds, 1 gar demarcada,andar alto c/vista deslumbrante,

lazer de clube. R$ 473 mil

Apto Moema - Indio1 dorm (suite) living p/ 2 ambtes,coz, as, e gar, ref, ae, piso de madimpecavel cond baixo, 1º que vercompra. pagto a vista. R$ 299 mil

Sobrado Campo Belo3ds, suíte, banh° social,

armarios, 3 salas, lavabo,copa, coz.

Loc. R$ 4.500,00

Apto Vila AndradeDecoradíssimo!!

2 ds, 1 suíte, 1 vaga,58m² útil.

R$ 380 mil

Apto Granja JulietaImperdível!!

2ds, 1 vaga, 51m² útil,excelente localização.

R$ 350 mil

Apto Vila CampesteImperdível!!

Próximo ao metrô, 2ds,1 vaga, 65m² útil. Andar

alto. R$ 300 mil

Empresa do Ramo ImobiliárioAdmite-se Corretor(as) imóveis de

preferência com CRECI e experiênciaem comercial/residencial.

Oferecemos comissão acima do merca-do, excelente local de trabalho, zona sul

(Avenida Sabará) venha fazer partedessa equipe de profissionais.

Marque sua entrevistaContato: 5631-2965/5677-1202

Vendedor Externo (F/M)Editora com 15 anos de

mercado, contratapessoas dinâmicas comEnsino Médio completo,

que residam na zona Sul.CLT + Fixo + comissões +

prêmios e benefícios.Agendar entrevistas pelosnº 5643-1400/5641-1401

No Ramo de MóveisAv. João Dias, 2087

VENDEDOR(A)

AUX ADM IMOBILIÁRIACom exp. em Imobiliária, maior,informática, 2º grau completo,residir imediações de Santo

Amaro. Curriculum c/pret. sal. p/[email protected].

F: 97977-8987ESTAGIÁRIA(O)

Cursando adm., para trabalhar emimobiliária, maior, informática,residir imediações de Santo

Amaro. Curriculum c/pret. sal. p/[email protected]

F: 97977-8987MOTOBOYS 20

P/ efetuar entrega de doctos na capital.Contrato fixo R$1.600 com registro emcarteira conforme piso da categoria,

início imediato. Comparecer Rua CônegoVicente Miguel Marino, 59 Barra Funda

falar c/ Washington

EMPREGADOSOFERECEM-SE

AJUDANTE GERALTratar: com Sr. João F: 5536-4977

CLINICA MÉDICAVaga de recepcionista c/práti-ca das 12:00hs as 20:00hscv:[email protected] DOMÉSTICAPx. Hosp. das Clinicas, 44hsem., serv. dona de casa Carla5506-5859 9 as 16hs

OFEREÇO-ME MOTORISTAParticular. c/ carro próprio de2ª á 6ª feira H.H. Tr. c/ AntonioF: 96243-6913

DECLARAÇÕESDECLARAÇÃO DA

CETESBCHEIRO DA TERRA INDUSTRIAE COMÉRCIO LTDA - EPP, tor-na público que requereu àCETESB, a Renovação da licen-ça de Operação para a fabrica-ção e comercialização de cosmé-ticos artigos do toucador, higienepessoal e perfumaria, sito á RuaManuel Pinheiro, 140, VilaManagolot, CEP: 05131-110 -São Paulo - SP

ESTÁGIO ED. FÍSICARemunerado, academia z/sul(nat.hidro.musc.gin) 5031-2884/9915 e 99952-8973

PRECISA-SE URGENTEManicure com prática para re-gião do Alto da Boa Vista. F:3537-9754.

ASTROLOGIAOCULTISMO

LÍDERDO AMOR

ESTAMOS NA CORRENTEDE NOSSA SENHORA E

DE SÃO JORGE.SIMPATIAS, REZAS,

BENZIMENTOS E PASSES.NERVOSSÍSMO, VÍCIOS,FILHOS PROBLEMÁTI-

COS, AFASTAMOS QUEMTE PERTUBA E TODOS

OS MALES. VENHARECEBER SUA BENÇÃO

DOS GUIAS DE LUZ.GANHE

UM PATUÁ GRÁTIS.(11) 4116-0716

97665-2623 claro

BÚZIOS E CARTASBorra café. Alta vidência. Sim-patia p/amor. Traz pess. ama-da.5097-9388/97022-2004Tim

Page 26: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

15GRUPO SUL NEWS22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.brCreci:20603-J

SOBR. – R$ 365 MIL3 dormitórios., 2 wcs,

edícula, 2 vagas.F.95439-0157. Ref. 06170

APTO. – R$ 192 MILHorto do Ipê – Sacada, 2 dts

c/elevador, á. serv. Vaga.F. 95439-0112. Ref. 06148

SOBR. – R$ 380 MIL90m² - 2 dts, 2 wcs,edícula , 2 vagas.

F. 95439-01157. Ref. 06183

SOBR. – CH. STO. ANTONIOSala , 3 dts ,arm. emb.,2 wcs, dep. emp. Vaga.R$ 495 mil. Ref. 05804

SOBR. – CAMPO BELO2 dts, coz., á. serv.Vaga. R$ 500 mil.

F. 95439-0157. Ref. 06197

SOBR. – CPO. GRANDE3 dts (ste), copa, coz.,

edícula c/wc, 2 vgs. Àreatotal 239m². Ref. CA00030

APTO. – R$ 210 MILVl. das Belezas – Próx.Metrô-2 dts(ste). Vaga.

F. 95439-0157. Ref. 06198

APTO. – JD. MARAJOARA100m² - 3 dts (ste), 2

vagas. Lazer. R$ 590 mil.F. 95439-0157. Ref. 06208

APTO – GRANJA JULIETA2 dts, 2 wcs, dep. emp. Vaga.

À.ú. 78m². R$ 385 mil.F. 95439-0170. Ref. 06232

APTO – R$ 184 MILHorto do Ipê – 2 dts, wc,

coz. Vaga – Cond. R$ 115,00.F. 95439-0112. Ref. 06126

KITCHENETTE – BELA VISTALocacão – R$1.000.,00.

Excel. localiz., dorm.,coz.F. 95439-0219. Ref. AP00113

APTO. – JD. MARAJOARASacada, 2 dts, ar. emb. Vg.

Mobiliado. R$ 245 mil.F. 95439-0112. Ref. 05938

APTO. – STO. AMARO2 dts., á. serv. Á.ú. 60m².

Cond. R$ 150,00. R$ 199 mil.F. 95439-0219. Ref. AP00093

APTO. – INTERLAGOS3 dts, 2 wcs, dep. emp.

Vaga – Andar alto.R$ 320 mil. Ref. AP00112

APTO. – R$ 194 MILGuarapiranga – 2 sls ambs.,

2 dts, coz. Lazer total.F. 95439-0112. Ref. 05955

LOCAÇÃO – STO. AMAROApto. próx. Estação metro-Mobiliado - 1 dt., vaga., à.ú.60m².F. 95439-0170. Ref. 06214

APTO – R$ 290 MILAlto B.Vista – 2 dts, arm.

emb., 2 wcs, á. serv. Vaga.Ref. AP00122

APTO. – A. B. VISTAPróx. Shop- Reformado- 3 dts,2 wcs. Vaga. R$ 345 mil.

F. 95439-0170. Ref. 05491

APTO.- A. B. VISTALocação R$ 2.800,00, 3 dts

(ste), deposito, 2 vagas.F. 95439-0170. Ref. AP00132

SOBR. – R$ 330 MILSocorro - Lavabo,

2 dts, 2 wcs, área serv.Vaga. Ref. 06103

APTO – STO. AMAROPróx. Metrô – 92m²- 2 dts,cond. R$ 250,00. R$ 320 mil.F. 9543-0157. Ref. 06207

5548-2023* 5 anos de solidez e bons negócios !!!www.fernandesoliveiraimoveis.com.br

SOBR. – VL. CRUZEIROLavabo, 3 dts, 2 wcs, 2 vgs,À.ú.160m², ac. permuta p/apto.F. 95439-0170. Ref. 06213

TÉRREA – INTERLAGOSOportunidade.

Bolsão. R$ 780 mil.F. 95439-0157. Ref. 06187

OPORTUNIDADE! TÉRREAInterlagos – R$ 380 mil.

2 dts. edícula. Vaga.F.95439-0157. Ref. 06210

AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS- Avalie seu imóvel p/ VENDA OU LOCAÇÃO

- Para quaisquer finalidades: inventários,contendas jurídicas, renovatória de aluguel,

venda simples, etc- Atendemos pessoas jurídicas e físicas

visite nosso siteWWW.AVALIARIMOVEL.COM.BR

Creci: 17.824R. Prof. GuilhermeBelfort Sabino, 1.439

Jd. Marajoarawww.berriniimoveis.com.br

VILA JOANIZA - R$ 248MILAPT (PRÓXIMO UNIV. UNIB)Prédio com 8 anos. 2dts-sla

2 ambts- Piso laminado-coz c/arms-1vga-laz/total

Lindo!. Ref. 9092.

JD.ERNESTINA- R$ 630MILAPT (104m²) (LINDO!)3dts(ste)- 2sls- Closet-

escritório- piso laminado-arms-sacada- 2vgs- dep empreg c/

WC-laz/total. Ref. 9083.

JD.ERNESTINAR$ 370 MIL

APT- 88m²- 3dts (ste)sla 2 ambts -

Piso frio - arms - wcs- a/s c/wc-1vga - laz/total. Ref. 9076

VILA CPO GRANDE- R$ 400 MILSOBRADO(110M²).COND/FECHADO

3dts (ste)-lavabo-sacada- sla 2ambts - Piso frio - rico em arms-

wcs - a/s - 2vgs .Ref.1583.

VILA STA CATARINAR$ 390 MIL

Sobrado 3dts-sla-sacada-pisofrio - Dep/empreg c/wc - 2wcs

quintal - 2vgs-Portão automático. Ref. 3012.

JD.MARAJOARA- R$ 320MILAPT- 3dts-sla2ambts-pisolaminado- 2wcs -copa/coz-

até 3vgs-lazer total-Ótimo estado.

Ref. 9089

LOCAÇÕESAPTOS - CASAS

LOJASALUGUÉIS

À PARTIR DER$ 1.500,00PACOTE.

SEG/FIANÇAFIADOR OUDEPÓSITO

CONSULTEM- NOS. 3892-5554 / 3892-5558

Rua Bras de Arzão, 21 - Campo Belo - São Paulo - SPwww.jesimoveis.com.br

ALUGA-SE VENDE-SECampo Belo- Apartamento

com 2 dorms c/ae, sala,cozinha c/ae, garagem

R$ 1.300,00Brooklin - apto com 2

dorms c/arms, sala, coz.c/arms, banhº, dep de emp.

garagem - R$ 2000,00Campo Belo - Sobrado 2dorms c/arms, banhº, salac/lavabo, coz. c/arms. q.e.c/banhº, 2 gar, R$ 2500,00

Campo Belo casa de vila-Sob. c/2 dorms, sala, ca/coz., banº, lav. quintal, 2

gar. - R$ 700.000,00Jardim Marajoara

Apartamento com 3 dormsc/ae (1 suite), sala, coz. c/ae, gar. - R$ 335.000,00 Campo Belo - sobrado3 dorms, e demais dep.frente ao extra aeroporto

R$ 550.000,00

5181-1011

R. Pais da Silva, 468 - Chácara Santo AntônioVENDA - LOCAÇÃO - ADMINISTRAÇÃO

CREC

I J-23

687

VENDAS LOCAÇÕESCHÁCARA STO.ANTONIO

Comercial, esquina, sobrado2 dorms.,1 vaga, 100 m² A/C,reformado, R$ 400.000,00

SOBRADO –R$ 450.000 Chácara Sto.Antonio, 2dorms. 1 c/ae e 1 amplo,lavabo, 1 vaga, suíte nos

fundos, reformado.CASA TÉRREA

3 DORMSChác.Sto.Antonio, 10 metros

de frente, 5 vagas,reformada, R$ 570.000

SRS. PROPRIETÁRIOSCadastrem seus imóveis conosco, temos uma vasta clientelaprocurando imóvel, tanto para locação como para compra!

APTO. R$ 1.700,00Chácara Sto.Antonio

2 dorms. 1c/ae, coz. c/ae, AS. c/banh, 01 vaga, Prédio c/pisc., etc...CHÁCARA STO.ANTONIO

Salão ComercialEsquina Rua Da Paz,

Excelente pontoR$ 3.000,00

PRÉDIO COMERCIAL300 M² – 2 pisos

Rua Da Paz - 160 vão livree 140 m² de escritório

R$ 8.000,00

VENDE-SE POUSADAILHA COMPRIMIDA 1.083 m²

15 apartamentos mobiliados, piscinaadulto e infantil. Estacionamento

R$ 480.000,00F:4137-2572

F: 9 9854-4892 Creci 103731

CHÁC. STO. ANTÔNIOCasa térrea, 10x20, 3 dorms, 4 vagas,

ent. lat. Só R$ 547 mil.

CHÁC. STO. ANTÔNIOLoja comercial, vão livre, no melhor

ponto da Américo. R$ 798 mil.

CASAS - APTOS.VENDEM-SE

OPORTUNIDADEAPTO. À VENDA

JARDIM MARAJOARA3 dorms. c/ ste., sacada,

repleto de arms., 2 vagas,lazer total. R$ 365milFs: 3624-970296716-0707

CAMPO BELOCasa térrea 2 dorms,AE, 2 salas, coz c/AE,gar, terr. 11,60x17mt,AC 160m², c/salão,

churrasq. R$ 730 mil. F: 99104-2406

Saldanha

OPORTUNIDADEAPTO. À VENDA

BROOKLIN NOBRE3 ds, c/ste e closet, sala

3 ambs, officer, lavabo,coz.plan., vaga, salão de jogos,

festas,jardim e quadra.F: 2597-4022

CASAS - APTOS.ALUGAM-SEALUGAM-SE

Oportunidade Interlagos:Sobr. 2 quartos, suíte, coz. banh.,

varanda, sala, gar. (3 carros)251m² R$ 3.500,00.Cidade Dutra:

Casa térrea, 2 salas, suíte,3 quartos, dispensa,

churrasqueira, gar. 3 carros, áreade serviço, 3 banheiros180 m² - R$ 2.700,00AG Alves & Guerrero

CRECI nº 16.279JRua Acuti, 660 - Cidade Dutra

Fone: 5666-1130ag.imobiliá[email protected]

Apto. Pça. Santa Cruz(Av. Adolfo Pinheiro)C/ 2 dorms.+ garagem.R$ 1.300 + condomínio

Tel. 99932-1170 [email protected]

ALUGA-SE APTO.Px. Transamérica,

2 dorms., sala 2 ambs,varanda panorâmicagourmet, 2 vagas,

F:2597-4022

ALUGA-SE SALACOMERCIAL

35m² banh, privativo.Rua Sargento GeraldoSantana.Jd. MarajoaraR$ 950,00 F: 2597-4022

SALAS - GALPÕESIMÓVEIS COMERCIAIS

TERRENOSCHÁCARAS - SÍTIOS

QUARTOSVAGAS

ESCOLASE CURSOS

OPORTUNIDADESSALÃO DE BELEZA

VENDO 3BROOKLIN

JD. MARAJOARASHOP. ZONA SULInfs.:9-8536-0600

Maurino

VILA STA.CATARINASÓ 530 MIL

Sobradão lindo, vago,180m área const., 7mfte., 3 ds., ste., 2 sls.,lavabo., terraço, qtal.gde., 3 gar. cob., dep.emp, todo equip. c/

arms., box, ventilador, arcond., etc.

Á 1 quadra da avenida.9.9370-4023 claro9.9995-9033 vivo

BELA VISTA R$160MILVendo kit ampla impecável,

perto de tudo c/armarios na coz.e no conjugado 32m² au, s/gar,junto á Brigadeiro Luis Antonio

F: 3141-0319/98147-4484VILA CRUZEIRO SOBR.

P/RESED. OU COML.2 ds, 2 vgs, edicula, churr. Trav. Av.

João Carlos da Silva Borges. Possíveltroca menor valor. Tratar 97092-7991

ou 99407-2801APTO VILA ARRIETE

Lindo ocasião, 2ds c/ae, sla, cz,lavand., banh, 1vga. $243 mil.5631-2965/5677-1202

CAMPO BELO - CASA2 suites, gar p/ 2 carros peque-nos R$ 490,000 F: 98771-1414/5531-8294

TERREA JD. BELGICATerreno 6x30 2ds, 2salas, 2vg,entr. lateral, dep. empregada.F:5686-2783

URGENTE R$350MILPx. est. Primavera linha 9, 3casas indenp. at 275m² ac330m² F:98794-2122

VD APTO V. CONSTÂNCIAcom 2 dorms, sala, coz., 2 wcs,1 vaga. Valor R$ 220 mil Ac. fi-nanciamento 5181-7198

VD SOBRADO V.JOANIZA4 dms, sala, coz, banh, lavabo,1 vaga, qtal, R$ 255 mil Ac. Fi-nanciamento 5631-2505

VENDE-SE APTOVila Santa Catarina ótima loca-lização, ótimo preço. F:4371-6009

APTO 75M² R$750MILEdificio Stark, 2ds(suite), 2va-gas, varanda goumert. F:98794-2122

VENDE-SE APTOVila Mascote, 3ds. 1 ste., 2va-gas ótimo preço F:4371-6009

VENDE-SE SOBRADOJd. Aeroporto 250m². ótima lo-calização p/ comércio ou resi-dência F:4371-6009

VENDO APTO2Dorms na zona/sul cond. fe-chado, em ótimo estado, tr. Pro-prietário 96427-3215VENDO CENTRO S.AMARO

Sobrado, 3vgs/dmts, lat, sl,copa/coz, dep. emp., terraçoR$380mil c/prop. 5523-1469

AL. CASA DE FUNDOSPx. Carrefour, 1ste c/arms,saleta p/ 2 amb. c/arms/copa-coz. R$1.000 F: 96456-3997

ALUGA-SE APTOVila Sta Catarina 2ds., garagemc/arm coz. planejada R$1,200 +cond. 4371-6009APTO. 1 DORM. OU KITÃO

Coz sep.mob. Av.J.Dias px. Igre-ja Univ. s/gar R$1.200 à R$1.5002801-0034/99266-4189

BROOKLIN PX. BANESPATérrea 2 dorms., sala, coz, wc,sem gar. R$ 1.200 F: 2577-0009/96211-7618 com Jair

APTO. N. S. SABARÁ 4350LINDO APTO - 2 DORMS,

1 VAGA - REFORM C/ ARMSNOVOS COZ/BANH. PLAYGROUND- ÁREA VERDE -

SEGURANÇA. R$ 1.200,00 +COND., FIADOR OU SEG.

FIANÇA - F. 5687.1457F. 99356.9193 - IMOB.

AL. SALAS COMERCIAISSanto Amaro, próximo ao Lar-go 13 F: 5631-2505 “Temosoutras opções comerciais”

ALUGA-SE GALPÃOJd. Selma/St.Amaro. 340m², pédireito 6m² trifásico. R$3.500 f/c João 5615-5777

BERRINE/REGIÃOLocação ou vdas, excel.conjtoscoml.c/metr.variadas 3791-4620/99550-5019 - 16064j

BROOKLIN ALUGA-SESala c/infra-estrutura p/prof. dasaúde. Próx. Shop. Morumbimês/período 5532-0438

BROOKLIN COMERCIAL2 sobrs. 6sls/2wcs/2vgs/coz,excel.pto. c/prop. R$4.000 cada99933-1311/5044-4745 hc

CENTRO - STO. AMAROAlugo galpão novo 200 mts, 135au, pé direito 5,80m. R$ 8.000F:5531-8111/5044-2143

STO. AMARORua Americo Brasiliense. Loca-ção sala com 40m² R$ 1.550 F:97649-3007

VD. AREA EM IBIUNA320.000m², plano, c/ asfalto, luz,à 4km Centro área urbanaR$10,00 o m² 4137-2572

AL. QUARTO -BROOKLINC/ banh, Net, s/ ga.Pessoa dosexo feminino. R$ 600,00F:5096-2864/99864-2217

AL. QUARTO BROOKLINPara uma pessoa só . Banheiroe entr. independente. R$700.F:2539-6278

AL. SUITE - C. BELOPróx. Aeroporto entr. indiv. ot.loc. R$750 c/despesas inclusas5543-7268/98461-0323

ALUGA-SE QUARTOSEm ambiente familiar px. Est.Borba Gato, mobiliado. Fone:5182-8975

ALUGA-SE QUARTOSCasa de Familia mobiliado, San-to Amaro, R$450 Tratar F:5641-6303

ALUGO QUARTOEm apto na região do Brooklin.Tel: 99718-7449.

ALUGO SUITE GRANDEP/homem fino. Só. Todo Mobil.Indep. $800+taxa. Trav. JoãoDias.5641-0349/95961-5181

ALUGO SUITE S.AMAROEnt.Ind. mob. c/gel. tv a cabo/lav.Moça/sra.trab. Fora. R$650F:96243-6913 AntonioQUARTO MOÇAS/SENHORAProx. á igreja universal da JoãoDias x Sto. Amaro. F:96510-2128

SUITE MOBILIADAAlugo suite mobiliada a 100m daAv. João Dias p/pessoa só. tra-tar F:97244-0712

INSCRIÇÕES CMSPCoral jovem - 8 à 18 anos.Tecnica Vocal Gratuito F: 99275-4991 c/ Rosana (à noite)

A NEGA BRECHÓQuadros, tapeçaria, panos, ta-petes. Rua São Sebastião 462 -F: 5183-8982

COMPRO ANTIGUIDADESCristal/porcel/prataria/faq/lus-tre/relógio pulso/bolso/cuco.2012-5034/99475-3098

COMPRO AUTORAMASDa Estrela e Brinquedos Anti-gos. Tr/c Marcelo F:5034-5045

COMPRO QUASE TUDOTV, DVD, som, geladeira,freezer, lava roupa, etc. ChrisBrechó.5564-5722/5562-3854

CARROSE MOTOS

MERCEDES C280 ALUGOSuper luxo c/ar completo p/even-to/casamento/execut, c/motoris-ta 5182-8175/99124-0865

SERVIÇOSIMPOSTO DE RENDA

2013 Fone: 5521-2846/99293-9520

TAPEÇARIA ITÁLIAReforma de estofado em geral.3481-8040/96223-2025www.italiadesigntapecaria.com.br

TRANSPORTESMUDANÇAS

MUDANÇAS & CARRETOSR$1,00Km rodando, interior, li-toral e capital,pequenas mudan-ças F:3825-6786/99905-6195

APTO 80/94M²Marajoara 3dorms novo semimobiliado Preço abaixo...F:98064-2116/97109-7333

APTO AV.N.SRA.SABARA2ds. coz. 1vaga, cond. baixo,piso laminado R$239mil.F:3624-9702/96853-2533

APTO CHÁC. S.ANTONIO2 dorms, sala, cozinha c/ arms,2 wcs R$ 1.800,00 F: 5631-2505

DUBAY NIGHT CLUBPRIVÊ/BOATE VENHA SE

DESCONTRAIREm um Ambiente Agradável com

garotas belas e SensuaisHorário:10:00 às 5:00h da Manhã.

Aceitamos. Todos Cartões de Crédito.Av.de Pinedo,114-Largo do

Socorro Fone:2814-7878/2371-6945Av.Padre José Maria, 580

Próx ao Terminal Santo AmaroFone:5522-1238

RELAXACOMPANHANTES

SOLTEIRO 42 ANOSAparência jovem, curso

superior, procura mulher com30 a 38 anos, boa aparência,sem vícios para compromisso

sério. F:98633-9543 (tim)

CORREIODO AMOR

.AREA DE 123.000M²Colônia - Parelheiros, 2 lagos,plano, c/luz, próx. CentroR$3,50 o m² F:4137-2572

ESTACIONAMENTO ELava Rápido. S. Amaro (G.Julieta)px.3escolas/empresas. lucro 8milpço 110mil 7717-4510

PASSO PONTOJd. C.Grande Av.N.S.Sabará.Ót.localização, px.bancos, hos-pital, INSS F: 5631-6966

RESTAURANTE PASSAPONTO c/instalações, 1quadraClube Transatlântico Chác.Sto.Antonio 98571-9117 Jorge

CASASAPTO. P/ TEMPORADA

POUSADA GUARUJÁEnceada Semana

Santa. PreçosPromocionais

F: (011) 5535-0191(011) 99974-8005

LIGUE E ANUNCIE:3892-1510

Page 27: Edição 2708 - 22 a 28 de março de 2013

www.gruposulnews.com.br