Transcript
Page 1: 737-800 NGX Introdução

Página 1 de 27

INTERAGINDO COM O PMDG 737NGX

A PMDG 737NGX adota uma metodologia de interface altamente flexível, a fim de tornar a sua experiência PMDG 737NGX tão intuitiva como usar sua própria mão.

Esta seção irá ajudá-lo a aprender a manusear alavancas, girar maçanetas e botões dentro da cabine de comando. A orientação é idêntica se você utilizar o Cockpit Virtual 3D, ou se você usar o cockpit painel 2D.

A PMDG 737NGX utiliza um cursor de formas específicas que são visíveis tanto no 2D e no 3D, a fim de auxiliar o usuário a:

localizar facilmente as regiões onde as operações do mouse são

aplicável .

identificar imediatamente quais os tipos de operações de mouse são aplicáveis

para cada ponto de clique.

Identificar o que cada operação do mouse pode-se esperar para fazer.

Operações Aperte e Puxe:

As operações “aperte e puxe” aplicam-se a knobs e botões que podem ser empurrados ou puxados, a fim de efetuar uma ação. Uma das três formas do cursor que irá aparecer quando o mouse é colocado sobre um botão ou chave que se encaixa nesta categoria:

Empurre o cursor:

Só é aplicável. Use o botão esquerdo ou direito do mouse.

Somente puxe o cursor:

Só é aplicável. Use o botão direito do mouse.

O ícone de puxar/pressionar se altera para refletir a operação que deve ser selecionada pelo usuário. Assim, se, por exemplo, o botão esquerdo do mouse é pressionado o cursor mudará para o cursor "empurrar", e se o botão direito do mouse é pressionado, o cursor muda para o cursor "puxar".

Operações do Knob/interruptor rotativo:

Knob/interruptor rotativos pode ser aplicado a botões, mostradores, rodas e interruptores que devem ser transformados ou girados. Três formas diferentes de cursor irão aparecer quando o mouse é colocado sobre o knob.

Cursor do Switch/Knob de rotação:

Para knobs/interruptores que giram/movem-se para a esquerda/direita é aplicável o seguinte:

Page 2: 737-800 NGX Introdução

Página 2 de 27

Este cursor indica que o interruptor pode ser girado para a esquerda/direita. Este é o cursor "neutro", o que significa que você não está rodando o interruptor.

Pressione o botão esquerdo do mouse ou gire a roda do mouse para baixo para girar o knob para a esquerda. Enquanto isso o cursor também irá girar para a esquerda, como se vê aqui.

Pressione o botão direito do mouse ou gire a roda do mouse para cima para girar o knob para a direita. Enquanto isso o cursor também irá girar para a direita, como visto aqui.

Para switches que se movem para cima/baixo é aplicável o seguinte:

Este cursor indica que a chave pode ser movida para cima/para baixo. Este é o cursor "neutro", o que significa que você não está rodando o interruptor.

Pressione o botão esquerdo do mouse ou girar a roda do mouse para baixo para mover o interruptor para baixo. Enquanto isso o cursor também irá girar para a esquerda, como se vê aqui.

Pressione o botão direito do mouse ou gire a roda do mouse para cima ou para mover o interruptor para cima. Enquanto isso o cursor também irá girar para a direita, como visto aqui.

A operação da Chave/Knob de duas Posições:

No convés de voo do PMDG 737NGX há um vasto leque de knobs e interruptores que serão movidos usando a ação de clique esquerdo e direito. Para knobs/interruptores com duas posições, para a esquerda ou para a direita clicando sobre o botão irá mover o interruptor entre as duas posições.

A operação da chave/knob de múltiplas Posições:

Para os knobs/interruptores com múltiplas posições, ou com uma variedade de posições (como um knob seletor de temperatura) sucessivos cliques à direita ou esquerda (ou rolagem da roda do mouse) fará com que o interruptor se mova na direção do clique até atingir o limite total disponível de movimento.

Page 3: 737-800 NGX Introdução

Página 3 de 27

Para knobs que não têm detentores de posições distintas, como um dimmer ou um knob de temperatura, mantendo segurado o botão esquerdo ou direito do mouse, fará com que o knob movimente-se percorrendo a seu range disponível de movimento, na mesma direção que o clique do mouse. Além disso, você pode usar a roda do mouse sobre o mouse para rolar rapidamente.

Alguns acessos que se usa knobs:

Usando a roda do mouse permitirá que você defina rapidamente as mudanças de posição/velocidade para o MCP!

Clicar duas vezes com o botão esquerdo ou direito do mouse enquanto o mouse está sobre um botão rotativo fará com que o botão mova-se imediatamente à sua posição totalmente à esquerda ou à direita.

Esta funcionalidade aplica-se a todos os botões, como dimmers que controlam o brilho (botões de unidades de exibição de brilho no painel principal inferior, bem como os controles de iluminação do PANEL/FLOOD no painel principal inferior, no superior e no console central).

Combinado Knobs Rotativos:

Em alguns casos, existem knobs rotativos incorporados em um único, como o botão de proa (heading) encontrado na MCP. A fim de ajudar a esclarecer o funcionamento desses botões, você deve observar a cor do cursor de rotação esquerda/direita. A função de rotação primária do knob irá usar ícones rotativos brancos, como descrito acima, enquanto a função de rotação secundária sobre o botão vai utilizar cursores rotativos sombreado cinzento, como mostrado abaixo:

Outras aplicações de cursores sombreados de cinza:

Você vai notar que em certos lugares que necessitam de uma ação especial, tais como o interruptor de desbloqueio do trem de pouso, ou sobre os guardas que cobrem chaves guardadas, o cursor aparecerá cinza. Isto é para indicar a você que a ação é especial no que se refere a esse switch, guarda ou maçaneta.

Exemplo:

Como exemplo, as operações do mouse sobre o knob de mínimos são mostrados na figura a seguir:

Page 4: 737-800 NGX Introdução

Página 4 de 27

1. Este cursor sombreado indica que você é capaz de rodar o botão secundário.

2. Este ícone não sombreado indica que você pode girar o botão primário.

Nota: este knob muda a definição barométrica, e uma vez que ele não tem travas específicas que você pode clicar para esquerda/direita ou usar a roda do mouse para fazer grandes mudanças rapidamente.

3. Este cursor indica que você pode pressionar o botão incorporado dentro os dois botões rotativos.

Se você passou alguns momentos na cabine do PMDG 737NGX e experimentou o mouse, você encontrou muitas áreas diferentes, onde você pode clicar, girar, mover para cima/para baixo ou vários controles para a esquerda/direita. Depois de alguns momentos de interagir com a simulação, esses cursores e suas ações associadas se tornará uma segunda natureza!

Knobs de Multi-função no Cockpit Virtual:

Todas as funções do cursor do mouse acima descritas trabalho aplicam-se ao Cockpit Virtual ou ao Cockpit 2D. Conforme você move o cursor do mouse sobre um knob ou interruptor, simplesmente assistir para ver qual cursor (cursor rotativo primário ou secundário, empurrar, mover para cima para baixo ou para mover o cursor para a esquerda/direita) é exibida. Isso irá ajudá-lo a identificar qual função você efetuará pela entrada do mouse.

NOTA: Dependendo do tamanho e resolução do monitor, você pode ter alguns problemas com precisão colocar o cursor do mouse sobre um botão, enquanto no VC. Se você tiver esse problema, recomendamos que você aumente o zoom de perto para o switch. Isso vai aumentar muito a precisão do mouse e é semelhante ao "aprendiz" em direção a algo no convés de voo, a fim de torná-lo mais acessível.

USANDO PAINÉIS 2D

A essência do Controle no Painel PMDG 737NGX 2D é baseada no clique em pontos localizados em locais estratégicos em todo o conjunto do painel 2D. Quando o usuário move o mouse sobre um desses pontos do clique, o cursor do mouse muda para ajudar o usuário a entender quais são as opções disponíveis através de um clique local.

Estes métodos não são usados no Cockpit virtual porque nele, o usuário pode movimentar livremente dentro do Cockpit para acessar interruptores e painéis.

Ao usar os painéis 2D , os seguintes cursores pode ser exibida para o usuário:

Abra o Painel/Alternar Cursor:

Quando este cursor é exibido, você pode usar o botão direito do mouse para a esquerda ou para abrir ou alternar a janela do painel. Estes tipos de cliques do mouse são manchas normalmente localizadas no painel principal.

Abra o Painel de múltipla/Alternar Cursor:

Page 5: 737-800 NGX Introdução

Página 5 de 27

Quando este cursor é exibido, você pode usar o botão direito do mouse para a esquerda ou para abrir ou alternar uma das duas janelas de painéis diferentes. Um clique no botão esquerdo do mouse está relacionado a uma janela do painel, o botão direito do mouse está relacionada com outra janela painel diferente. Estas manchas clique do mouse são normalmente localizado no painel principal.

Fechar Painel de Cursor:

Este cursor indica que você pode usar o botão direito do mouse para a esquerda ou para fechar a janela do painel atual. O local clique do mouse é normalmente localizado no canto superior esquerdo da janela do painel.

Zoom de exibição do cursor:

Estes cursores são exibidos quando o mouse é movido sobre a área central de uma das unidades de exibição no painel 2D ou o VC e também sobre as telas do CDU no VC. Um clique no botão esquerdo ou direito do mouse quando o cursor "+" é exibido abrirá a unidade de exibição ou a CDU em uma nova janela de dimensões maiores. Esta janela será inicialmente apresentado numa posição pré-definida, mas pode ser arrastado para qualquer local.

Quando a janela ampliada é uma aberta "-" cursor será exibido tanto na janela, clique em local ampliada e a correspondente click-spot exibição normal. Use a esquerda ou clique direito do mouse em qualquer local, clique para fechar a janela ampliada.

Page 6: 737-800 NGX Introdução

Página 6 de 27

Painel 2D Clique Spots Resumo:

Page 7: 737-800 NGX Introdução

Página 7 de 27

Esta imagem mostra os cliques do mouse hotspots que são usados principalmente para controlar o painel 2D, assim como o cursor o usuário verá quando o mouse é movido sobre estes pontos do clique. Consulte a discussão anterior para entender o que significa cada um dos cursores.

1.Esquerdo: Mostra de popa Eletrônica Painel (Rádios)

Direito: Mostra Painel Radio Acesso Rápido

2.Esquerdo: Mostrar Painel principal Inferior.

Direito: Mostra Painel de Proteção contra Incêndios.

3.Esquerdo: Mostra CDU

Direito: Exibe Unidade de Visualização Inferior.

4.Esquerdo: Mostra o Painel Superior Externo

Direito: Mostra o Painel Superior da Popa.

5.Esquerdo: Luzes do painel (à esquerda ou clique com o botão direito)

6. Esquerdo:

Slides do MCP para a esquerda exibe os recursos do lado da FO do painel. (Também usa Right Click)

7. Esq/Dir: Abre um zoom-in Primary Flight Display vista do capitão.

8. Esq/Dir: Abre um zoom-in vista do display de navegação do capitão.

9. Esq/Dir: Abre uma unidade de exibição superior do motor zoom-in view.

* Quando uma unidade de visualização com zoom-in estiver aberto, o ícone menos mostrado aqui fará com que a tela para fechar.

** Todas as janelas de pop-up tem um "X" clique com o ponto no canto superior direito para fechar. Este local clique irá exibir o cursor "X", como mostrado aqui.

Outras funcionalidades:

Se você esquecer o que um clique local vai fazer, basta passar o mouse sobre o ponto e uma dica de ferramenta aparecerá para lembrá-lo. (Desde que você tenha habilitado dicas!)

À noite, os locais de clique são iluminados com o botão de brilho do painel principal, a fim de torná-los fáceis de encontrar.

Page 8: 737-800 NGX Introdução

Página 8 de 27

Page 9: 737-800 NGX Introdução

Página 9 de 27

PERSONALIZE SUA PMDG 737NGX EXPERIÊNCIA

Ao falar com os clientes, um assunto vem à tona novamente para os simuleiros que apreciam a natureza envolvente de produtos PMDG: "Eu não gosto de ter que usar os menus, uma vez que estou no simulador”!

Com a linha de produtos PMDG 737NGX nós finalmente resolvemos esta preocupação, permitindo que você mude qualquer coisa no avião, sem nunca ter de deixar a simulação. A partir da sua carga de combustível ao equipamento de carga de passageiros, a configuração do Cockpit, opções de modelos externos, falhas, manutenção; tudo pode ser configurado ao vivo, no FSX, sem ter que puxar para baixo um menu e sem ter que deixar a imersão da simulação!

Acessando menus baseados FMS a partir de um avião Dark:

Desde que se mudaram todas as opções de configuração para o FMS, a fim de promover a continuidade de simulação, também tivemos de dar-lhe uma maneira de acessar esses menus, mesmo se o avião não está alimentado.

Para acessar os menus baseados FMS/configuração de um local frio e escuro do Cockpit, basta pressionar e segurar o botão de menu do FMS até que a tela FMS vem à vida.

Você também pode ativar os menus baseados FMS desse jeito, quando desejado.

PMDG 737NGX Início CDU Menu:

A qualquer momento durante o voo o PMDG 737NGX, você pode pressionar o botão MENU na CDU e você será presenteado com o menu superior para o sistema CDU:

No lado esquerdo da tela, você pode selecionar o <prompt de FMC para entrar nas funções de gerenciamento de voo de aeronaves. No lado direito, você encontrará o SETUP> e ações FS>. Estas opções são o núcleo da sua capacidade de personalizar a sua experiência de voo PMDG 737NGX.

Page 10: 737-800 NGX Introdução

Página 10 de 27

Se em algum momento você se perder na CDU, basta pressionar o botão MENU e você será levado imediatamente de volta para esta página !

CONFIGURAÇÃO DO MENU DO PMDG

Pressionando o SETUP> no prompt e será exibido o seguinte menu:

A página de configuração PMDG é a "base" a partir do qual você irá configurar seu PMDG 737 para atender às suas necessidades. Nesse menu, você pode ajustar as opções específicas para o seu avião, assim como muitas opções para controlar vários aspectos da própria experiência de simulação.

Há algumas coisas para ter em mente enquanto aprende como ajustar o PMDG 737NGX ao seu gosto:

1. <AIRCRAFT: O PMDG 737NGX permite que você configure as opções de equipamentos que você quer em sua cabine e, em seguida, ligá-los com o número de inscrição que você está voando. Isso lhe dá a oportunidade de ajustar o deck de voo para texturas individuais de acordo com a configuração usada por diferentes companhias aéreas ou em aviões específicos e alternar rapidamente entre eles. Os itens listados em <AIRCRAFT são estruturas específicas, de modo que você pode alterá-los durante o carregamento de diferentes texturas.

2. < OPTIONS: O PMDG 737NGX permite definir opções globais, tais como o modelo de falhas mecânicas, ajuste de desempenho, principais comandos e opções de som que permanecem no lugar, mesmo quando você alternar entre diferentes texturas ou tipos de 737.

3. Panel SAVE STATE> e LOAD STATE>: Salvar/prompts do estado de carga permite que você salve a configuração atual do painel para um arquivo que você pode recarregar a qualquer momento no futuro. Estados do painel guardados são independentes dos voos específicos salvos, por isso, se, por exemplo, você quisesse salvar o estado atual do Cockpit como você deixou na conclusão de seu voo, você pode, então, atualize esta condição do painel no futuro e encontrará todos os switches e sistemas nas configurações desejadas. (Isto não é o mesmo que salvar um voo porque ele simplesmente salva o estado do avião, assim, permitindo que você carregue sua configuração do painel em qualquer voo que desejar.)

4. STARTUP PANEL STATE: Este aviso permite que você selecione um estado de painel salvo que você gostaria que a simulação usasse como sua condição painel padrão, toda vez que a simulação fosse iniciada. Por exemplo, se você tivesse que escolher um cenário Cold and Dark como o estado de inicialização para o avião, você será presenteado com que o estado do painel de frio e escuro quando e onde você escolher a carga que o NGX.

Para entender o painel vs vôo salvar / carregar estados:

Page 11: 737-800 NGX Introdução

Página 11 de 27

Quando se trata de salvar o seu voo, existem algumas coisas que você deve compreender claramente a fim de evitar confusão.

Salvando um voo: É feito através do menu de voo do FSX Arquivo/Salvar vai salvar a posição do avião, status e configuração em um arquivo que pode ser carregado em um momento posterior , através do menu Arquivo de voo FSX/Load.

Salvando um Estado Painel: É um pouco diferente. Estados de Painel permitem que você salve a configuração atual do avião sem qualquer relação com a fase do voo ou localização do avião. Sendo este o caso, os estados do painel são totalmente móveis e, assim, lhe darão uma grande flexibilidade.

Por exemplo, digamos que você deseja criar uma condição na qual o avião está no solo com a APU funcionando, do IRS alinhadas e tudo pronto para iniciar os motores. Você pode fazer isso definindo o avião para cima como você deseja, em seguida, ir ao menu de configuração PMDG SETUP nas FMS e pressionando STATE SAVE>.

Você será solicitado a fornecer um nome para o estado do painel, e o FMS irá criar os arquivos necessários na pasta <FSX ROOT>/PMDG/PMDG 737NGX/PANELSTATE.

Uma vez que este estado é salvo, você pode ter o avião em qualquer lugar do mundo FSX e usar o prompt LOAD STATE> para pôr imediatamente o avião para a configuração desejada.

Nós criamos alguns painéis estados que podem ser desejados pelos usuários:

Cold and DarkDefaultLong TurnShort Turn

Esses estados do painel podem ser carregados em qualquer momento em que o avião será configurado instantaneamente de acordo com o estado do painel selecionado. Isto pode ser conveniente para a rápida criação de um voo para começar exatamente onde você quer!

Salvar/Carregar Efeito sobre Falhas: É interessante notar que o estado atual de falhas é sempre salvo no PMDG 737NGX. Se você tem um modo particular, salvo falhas, e várias falhas já estão ativas ou armadas para se tornar ativas, elas vão permanecer como tal quando você carrega o voo que foi salvo nessa condição.

Isso pode ser útil para salvar voos em rota sem perder qualquer uma das atividades que ocorreram no início da sequência de voo.

É importante ter em mente que alguns usuários podem não querer as condições falhas de transferência para um voo recém- carregado. Se esta é uma preocupação, então, por favor, tenha certeza de que você limpe todas as falhas e desative falhas no menu FAILURES antes de salvar um voo.

Salvar/Carregar no menu FSX: Você também pode realizar operações de salvar/carregar a partir do menu do FSX. O PMDG 737NGX irá interceptar a função de salvar/carregar e irá criar tanto o arquivo do FSX quanto o painel do PMDG 737NGX para você usar com o nome que você selecionar.

Você então será capaz de carregar o seu voo e o estado do painel no menu do FSX e a condição do avião será exatamente como você deixou.

Page 12: 737-800 NGX Introdução

Página 12 de 27

No menu PMDG SETUP você vai notar uma linha de SARTUP STATE. Você pode usar esse aviso para forçar o FSX para carregar o PMDG 737NGX exatamente da mesma configuração, cada vez que você abrir o simulador.

Nós incluímos os seguintes estados do painel para você usar:

NGX_CLDDRK: Este é o avião completamente desligado.

NGX_DEFAULT: Este é o estado normal de inicialização do avião com os motores funcionando. Note-se que este estado não precisa ser selecionado a menos que você esteja tentando ir de um dos outros estados a ele.

NGX_LONG: Este é o avião numa longa curva no chão.

NGX_SHORT: Este é o avião em uma curta curva em terra.

CONFIGURAÇÃO DOS MENUS DA AERONAVE

O menu AIRCRAFT permite configurar o equipamento, displays e aptidão mecânica de seu avião que atendam às suas necessidades.

Antes de descrever as várias mudanças que você pode fazer, vamos primeiro examinar a metodologia por trás como opções as aeronaves são salvas.

Ao usar o PMDG 7373NGX você deve pensar em opções de aeronaves em termos de fuselagens. Através deste sistema de menu que permite que você defina o equipamento contido no convés de voo, de um número ilimitado de aeronaves.

Por exemplo, se você quisesse definir o equipamento específico carregado em N804SY, você pode fazê-lo, salvando as informações através do menu AIRCRAFT. Depois você pode definir uma configuração de diferentes equipamentos em N805SY e salvar essas configurações através do menu de AIRCRAFT.

Assim, você pode voltar rapidamente para qualquer configuração que você escolher, basta carregar o arquivo de configuração que da aeronave através do menu de aeronaves.

Como isso ajuda você: O PMDG 737NGX acompanha tudo em termos de fuselagens individuais. Como você voa o N804SY, por exemplo, que avião irá acumular tempo de voo. Quaisquer alterações feitas no equipamento transportado em que as aeronaves podem ser salvos e o simulador carregará essas opções na próxima vez que você optar por voar N804SY.

Se você quiser usar uma configuração de aeronaves diferentes, basta selecioná-la através do menu AIRCRAFT e as mudanças vão ser instantâneas.

Page 13: 737-800 NGX Introdução

Página 13 de 27

Opções de equipamentos:

Ao comprar um avião da Boeing, o cliente irá escolher, a partir de um pacote de opções de equipamentos que oferecem recursos avançados, algo além do que o avião básico é capaz de fazer.

Estas opções estão disponíveis para que você selecione a partir das páginas do equipamento para que você possa experimentar com o mix de opções de dados que são interessantes para você como um piloto.

Existem inúmeras páginas de opções disponíveis que permitem que você personalize as exibições no Cockpit de seu 737. Você pode usar a página PREV e botões da CDU: PAGE e NEXT PAGE para avançar ou retornar através das páginas.

Na lista que se segue, nós fornecemos as imagens para mostrar a diferença entre os tipos de equipamentos, quando aplicáveis. Também documentar alguns dos conflitos conhecidos entre os tipos de equipamentos (se houver) para que você esteja ciente de que transformar algumas características ON pode desativar outros recursos.

Tipo de MCP: Escolha entre o tradicional Honeywell ou o mais recente fabricantes de piloto automático, a Collins.

MCP da Honeywell:

MCP da Collins:

Após a decolagem – Wings level/Heading Select: Esta opção permite-lhe decidir se o avião vai manter uma atitude asas de nível , ou voltar-se para seguir o bug posição imediatamente após a decolagem . a maioriacompanhias aéreas utilizam a opção Wings- Nível.

Glide Slope - Captura Antes do Localizer: Esta opção permite que você determine se o diretor do piloto automático vai comandar o avião para seguir o glide-slope em uma aproximação, mesmo que o localizador ainda não foi capturado. As companhias aéreas geralmente fornecem orientação específica sobre o tema, e elas vão selecionar a opção de equipamento para que o avião atenda a política corporativa. De um modo geral, a opção DENY é a opção mais segura, mais conservadora.

Page 14: 737-800 NGX Introdução

Página 14 de 27

Default FMS Altitudes (lista de cinco): Esta opção permite que você personalize o padrão de aceleração do motor, altitude de impulso, redução padrão, padrão empurrado cutback altitude, o impulso de restauração padrão altitude e altitude de transição padrão, a fim de cumprir as normas normalmente utilizados por sua companhia aérea e /ou país.

Por exemplo, a altitude de transição nos Estados Unidos é 18.000 pés, mas também noutros países esse valor variará. Se você vive em um país onde 5.000 pés é normalmente usado, então você pode definir esse valor para 5000 e você não vai ter que mudar a altitude de transição na FMS em cada voo.

É importante compreender que estes valores serão substituídos por aquele que está guardado em um estado painel ou fuga economizada devido à forma como a FMC é inicializado. Se você deseja ter estes valores em um estado painel, carregar o primeiro estado painel, os valores de ajuste, em seguida, salvar o estado com um novo nome como "(nome libré )_CLDDRK" ou o que você gostaria.

HGS Instalado: Esta opção permite-lhe decidir se o Heads Up Guidance System é instalado na cabine de comando do seu 737. O sistema HGS modelado no PMDG 737NGX é totalmente funcional, totalmente colimado e proporciona uma melhora incrível na consciência situacional durante o vôo.

HGS Auto AIII Mode: Esta opção determina se o HGS inclui o modo Autoland AIII para uso durante aproximações por instrumentos. O modo AIII melhora a consciência situacional do piloto durante baixas abordagens, fornecendo informações adicionais, como o contorno da pista exibido na HGS na frente do piloto de olhos durante a fase final de uma aproximação por instrumentos.

HGS GS Ref Line in PRI: Esta opção permite que você determine se a sua instalação HGS fornece uma referência visual da pista de deslizamento de modo a simplificar a voar uma aproximação por instrumentos.

Autoland falha operacional ou falha passiva: Permite a redução do ângulo de deriva durante autoland crosswind e fornece orientações de direção na pista após a aterrissagem através do servo do leme, permitindo assim aproximações CATII-B de visibilidade. Usa terceira unidade de referência inercial independente localizado dentro do ISFD e exige que o Painel de Controle Modo Collins.

Motores Double Derate: Permite a redução do impulso da decolagem ao equivalente do motor CFM56 avaliado aproximadamente 4.000 lbs de impulso menor do que o motor é realmente capaz de produzir. Daí derate duplo para os 26.000 lbs de empuxo do motor resulta em uma decolagem N1 definição correspondente à do motor de propulsão de 22.000 lbs.

Airstairs Instalada: Selecione se deseja ter o airstair na porta 1L instalado e disponível para uso.

Short Field Package: Selecione se deseja ter o pacote de desempenho de curto campo instalado em seu 737-600/700/800. O pacote de campo curto proporciona maior capacidade de desempenho através de uma série de melhorias aerodinâmicas, bem como uma derrapagem de duas posições da cauda e o aumento da deflexão durante a operação ground spoiler. (Este pacote é padrão no avião 900ER).

Pacote de Teste: Foram incluídos neste pacote para quem desejar ver os aspectos visuais do trem de teste de voo padrão a bordo de um avião de passageiros durante os testes de voo. O equipamento inclui um drogue cauda e sensores de dados de ar extras salientes através de fichas de janelas vermelhas na área de cabine para a frente. Este é apenas um aprimoramento do modelo visual e não fornece qualquer exibição de dados em qualquer lugar no convés de voo.

Pacote de freio: Escolha entre carbono e freios de aço para o seu 737. Freios de carbono são mais caros para se ajustar do que os freios de aço, mas eles duram mais. A principal vantagem para freios de carbono no entanto, é que você não vai conseguir "

Page 15: 737-800 NGX Introdução

Página 15 de 27

freio desvanece-se " de freios extremamente quentes. Com freios de aço, uma vez que os freios absorver o calor eles perdem eficácia. ( Isso é modelado no NGX )

ETOPS Carga Sistema Fire: Boeing oferece duas opções de supressão de fogo de carga para o 737: garrafa única ou dupla de garrafa. Obviamente, o sistema dual de garrafas proporciona maior extinção.

Exibe opção Páginas:

Ao comprar um avião da Boeing, a companhia aérea terá de escolher um pacote de opções que descrevem o que os dados são mostrados para os pilotos na cabine do piloto displays.

Estas opções estão disponíveis nas páginas de telas, que você pode experimentar com o mix de opções de dados que são interessantes para você como um piloto.

Existem inúmeras páginas de opções disponíveis que permitem que você personalize as exibições no cockpit de seu 737. Você pode usar a página PREV e botões Próxima página na CDU para avançar e para trás através das páginas.

As seguintes opções de personalização estão disponíveis a partir do menu exibe: (Nós incluímos imagens onde útil, mas você deve se sentir livre para transformar itens dentro e fora ao mesmo tempo no simulador, você não vai doer nada pelo ciclismo e para trás para ver o que o opções parecem ou como eles mudam sua experiência de voo!

Tipo de exposição : PFD/ND ou EFIS/MAP. Esta opção permite-lhe alterar o formato das telas entre os dois seguintes layouts. EFIS/MAP foi projetado para reproduzir as posições em instrumentos da série clássica 737-300/400/500 para permitir que os pilotos de companhias aéreas que oferecem os dois tipos de levá-los ao mesmo tempo.

PFD/ND :

EFIS/ MAP:

Page 16: 737-800 NGX Introdução

Página 16 de 27

Flight Director Tipo: Dividir Axis ou Single Cue. Selecione o estilo de diretor de voo que será exibido . A dupla sugestão fornece pitch and roll de direção pistas independentes, enquanto o único diretor de voo sugestão fornece uma única asa voadora.

PFD solo Display: On ou Off na exibição de sua velocidade no solo atual no PFD como mostrado aqui:

OPÇÕES DE MENUS

As opções de configuração localizados no menu OPTION lhe proporcionar a oportunidade de modificar a sua experiência de simulação para se adequar ao seu gosto. Estes incluem ajustes de performance, atribuindo comandos de teclas orientada para as funções da cabine, ajustando a forma como o som ambiente é simulado e muitos mais. O menu de opções é dividido em submenus para categorizar opções para facilitar a organização.

1. <SIMULATION: Este menu permite-lhe alterar uma série de recursos na simulação, tais como falhas de manutenção, itens de interface de usuário e outras características globais que se aplicam a todos os números de cauda da aeronave para personalizar a simulação para o seu gosto.

2. <PERFORMANCE: As opções contidas neste menu permitirão que você ajuste ligeiramente certos itens que podem ser de benefício para os usuários que sofrem de mau desempenho em máquinas mais antigas. Passando por esses itens vão ajudá-lo a evitar o uso de opções famintas desempenho desnecessariamente, se você está preocupado com o desempenho do seu computador.

3. <KEY COMMANDS: Este menu permite-lhe atribuir vários comandos de teclas para os botões, botões interruptores ou controles no convés de voo. Você pode usar esses comandos de teclas para fazer a interface ações com o seu hardware de simulação de voo, ou apenas para simplificar as ações durante o voo do avião.

4. <SOUND: Este menu permite-lhe personalizar algumas áreas do ambiente sonoro na simulação.

Menu de Configuração da SIMULAÇÃO:

Serviço Baseado Falhas : Ao utilizar falhas de serviço com base, você vai experimentar um modelo estatístico altamente realista para falhas mecânicas que utiliza a idade do avião e experiência operacional, a fim de prever falhas de equipamento em uma forma similar à experiência de operar no mundo real do tipo 737NG avião operadores. Este modelo foi criado usando dados reais que definem o tempo médio antes da falha para

Page 17: 737-800 NGX Introdução

Página 17 de 27

quase cada parte operacional do avião. Sendo este o caso, os equipamentos se desgastam, e falhas mecânicas irão acontecer, exigindo que você use o Manual de Referência Rápida para gerenciar falhas mecânicas, e os menus de manutenção de aeronaves da FMS para a manutenção do avião como você usá-lo.

Pausa no início da descida: Alguns usuários apreciam ter a pausa simulação quando a aeronave atinge o VNAV início da descida para a rota de voo programado. Isso permite que o usuário se afastar a simulação, sem ter que se preocupar que o avião vai sobrevoar o ponto de descida. Você pode selecionar a função de ligar/desligar aqui se o desejar.

SET FSX LOC CRS: Quando se trata de dados de navegação, FSX tem uma fraqueza inerente que os dados relacionados às estações ILS/LOC é codificado no simulador e não é atualizado para mantê-lo atualizado com a mudança magnética normal. O resultado final é que o curso do localizador de aproximação final no mundo FSX pode variar conforme o mundo real. Uma vez que muitos usuários também estão usando cartas de navegação do mundo real, isso pode criar alguma confusão e também pode criar problemas se o curso LOC não está corretamente definido para coincidir com o FSX informação codificada. (O avião não pode voar o localizador corretamente se o botão CRS está configurado incorretamente.) Para compensar isso, recomendamos que defina essa opção como ON, e vamos ler o curso do localizador FSX apropriada e ajustar a configuração para você, poupando-lhe tempo e frustração.

Realistic Autopilot Engagement: Esta opção pode ser usada para simplificar o processo de engajamento do piloto automático se desejar. Quando ajustado para "Engagement realista" o piloto automático vai exigir que o avião esteja em uma condição equilibrada antes de aceitar um comando para ativar o piloto. Assim, se você estiver segurando o controle para manter a trajetória de voo desejado, você precisa re-trimar o avião até que força o controle não é mais necessário para manter a trajetória desejada. A seleção de "OFF" irá simplificar a lógica de noivado para aqueles que estão apenas aprendendo a voar o simulador, reduzindo assim a sua carga de trabalho. Se você notar que o piloto automático não tomar o controle do avião, quando você pressiona o botão CMD, remeter para este número como um lembrete!

Se você tem essa opção definida como ON, você deve ter certeza de que o avião está trimado, o diretor de voo é centrado e você não operar o trim elétrico enquanto estiver com piloto automático CMD.

A/T manual Override: Esta opção permite-lhe decidir como deseja que os autothrottle reajam a mudanças em sua posição do acelerador do joystick. No avião, movendo os manetes vai mudar momentaneamente o impulso dos motores, mas eles vão voltar à posição anterior, quando lançado, a menos que o autothrottle esteja em modo de espera ou ARM. Você pode simular de forma realista isso selecionando <IN HOLD / ARM MODE ONLY.

Se você deseja simplificar o processo um pouco enquanto aprende a pilotar o avião, você pode selecionar <NEVER (caso em que qualquer movimento do seu acelerador joystick será ignorado pela auto-throttle), ou você pode selecionar <ALWAYS (caso em que o auto-throttle será sempre substituirá sempre o impulso desejado simplesmente movendo o acelerador joystick.

Recomendamos definir esta opção como <IN HOLD/ARM MODE ONLY, pois este é o modo mais realista.

NOTA: Se o autothrottle está em modo de HOLD ou ARM e você move seus aceleradores de joystick, o motor vai mudar a potência. Se você tiver problemas com isso, então simplesmente definir esta opção para NEVER.

Mostrar Thrust Lever Position: Quando o avião está sendo pilotado usando auto-throttles, a posição do acelerador rapidamente sai de sincronia com a posição do seu acelerador do joystick. Isso pode criar uma mudança desconfortável no impulso quando

Page 18: 737-800 NGX Introdução

Página 18 de 27

desliga o autothrottle na aproximação ou imediatamente antes do desembarque. A fim de eliminar a necessidade de ajustar rapidamente suas manetes para evitar uma mudança impulso temos desenvolvido um sistema que permitirá que você sincronizar facilmente a tua posição do acelerador para a posição de auto-throttle:

o Ao selecionar Mostrar Thrust Lever Position para ON, você vai notar que mover os manetes enquanto os auto-throttles estão engajados irá causar um pequeno marcador ciano a aparecer no interior dos anéis de encosto N1 no motor na unidade de exibição superior do motor. Esta marca está mostrando a posição atual de seu acelerador do joystick. Basta colocar a marca ciano para o mesmo local como o acelerador marca marcação branco exibidos no mesmo arco, e você terá suas manetes devidamente sincronizado com a configuração autothrottle atual.

Opções de IRS: O sub menu Opções IRS lhe fornece algumas opções para personalizar a forma como o Sistema de Referência Inercial opera dentro do simulador. Você pode escolher o período de tempo que deve levar para o IRS para alinhar e se ou não o IRS vai manter a última posição de memória conhecida do avião no momento em que foi desligado.

Mostrar Pilotos no Vista externa: você pode remover os pilotos a partir do Cockpit (como quando estacionado no terminal! Usando essa configuração de alternância.

Opções de IRS Sub- Menu:

No menu SIMULATION há um sub-menu chamado IRS OPTIONS que contém um grupo de opções relacionadas com os sistemas de referência inerciais no avião.

Alignment Time: Normalmente, o IRS leva aproximadamente 10 minutos para alinhar, um período de tempo, durante o qual a aeronave não pode ser movida. Às vezes isso não é conveniente em uma simulação de modo que oferecemos algumas alternativas para que você possa alinhar o IRS mais rapidamente:

o REALISTIC: Esta opção irá forçar o alinhamento mínimo 10 minutos enquanto o sentido de rotação IRS executa um alinhamento completo.

o FAST ( 30 SEC ): Esta opção irá alinhar o IRS em 30 segundos, o que requer que você esteja ciente da exigência de alinhamento sem fazer você esperar dez minutos.

o INSTANT: Assim como ele diz .

Use Last Memory Position: Um moderno IRS/FMS é capaz de se lembrar de onde estava quando foi desligado. Você pode simular isso definindo esse recurso para YES.

Opções de desempenho:

Com o menu de ajuste de desempenho, você pode ajustar as taxas de atualização que o Cockpit exibe de forma a otimizar a sua influência sobre a sua experiência de simulação. Você também pode desligar a exibição do VC do primeiro oficial.

Page 19: 737-800 NGX Introdução

Página 19 de 27

Em geral, recomendamos que os usuários ajustem suas configurações de cenário, de trânsito e de simuladores, a fim de melhorar o desempenho do simulador. Como último recurso, você pode ajustar a taxa de atualização de quadros nos displays dentro do PMDG 737NGX. A metodologia de ajuste de desempenho opera sob a premissa de que o menor número de atualizações para os monitores na cabine vai significar um maior desempenho no próprio simulador. Seus resultados poderão variar dependendo do seu hardware e as configurações do simulador, e nós geralmente recomendamos deixar este desempenho, uma vez que é definido no padrão.

Para aqueles que não estão interessados em ter todos os monitores alimentados em todos os momentos, você pode ganhar de volta um pouco de desempenho, desativando a exibição do VC do primeiro oficial. Você pode fazer isso através da alternância no menu PERFORMANCE TUNING.

Opções KEY COMMANDS:

A fim de oferecer a mais ampla variedade de funcionalidades para o setor mais amplo de usuários, temos feito muitas funções no Cockpit "transferível" a um comando chave, dando-lhe a capacidade de controlar várias funções usando diretamente ou através de seu simulador de voo comandos de teclas hardware como desejado.

Você pode atribuir comandos de teclas de funções dentro do Cockpit, localizando o interruptor desejado a partir da lista de funções apresentadas no menu KEY COMMANDS. (As atribuições disponíveis são divididas em categorias neste menu)

Page 20: 737-800 NGX Introdução

Página 20 de 27

Quando você seleciona um componente, serão oferecidas instruções que lhe permitirão atribuir um comando chave personalizado para a função desejada. O comando chave atualmente atribuído será exibido em verde no menu de tecla de comando.

Opções de som:

Durante a produção do PMDG 737NGX foram gravados centenas de sons, a fim de proporcionar o maior grau imersão possível. Como parte do processo, nós gastamos uma quantidade significativa de tempo equilibrando os níveis de som, misturando-as com base no volume e localização no Cockpit.

Para obter o mais alto grau de fidelidade de som, recomendamos que você entrar em suas configurações de som FSX e verifique se eles são definidos como mostrado aqui:

Em seguida, no menu de som, você vai encontrar as seguintes configurações disponíveis:

O MASTER VOLUME deve ser ajustado para 50, uma vez que oferece o melhor equilíbrio para a grande maioria dos sistemas do usuário. Temos o Cockpit com sons balanceados para o NGX nesta configuração.

Se você desejar ajustar os canais individuais de som, você pode fazê-lo entrando no menu <ADJUST. Será apresentado uma série de opções que permitirão que você defina os níveis de volume para componentes de vários sons, fazendo com que se alcance um equilíbrio que funcione melhor para você com base em seu próprio hardware.

É interessante notar que a configuração padrão que nós fornecemos para você deve fornecer o melhor realismo global para replicar o som ambiente do tipo 737NG avião.

Você usa o PLAY IN EXT VIEW em alternância para determinar se os sons da cabine serão tocados enquanto você estiver em uma visão externa. O padrão é "não".

Se você tiver vários dispositivos de som conectados ao computador, você pode escolher entre eles usando o seletor de dispositivo neste menu.

SISTEMA FS MENU DE AÇÕES

Introdução: O menu FS ACTIONS dá acesso a vários subsistemas que lhe permitirá ajustar aspectos do seu voo para simular de forma realista um ambiente avião operacional.

Page 21: 737-800 NGX Introdução

Página 21 de 27

A partir do menu FS ACTIONS você pode ajustar o FUEL, PAYLOAD, GROUND CONNECTIONS, DOORS, CABIN LIGHTING e a funcionalidade PUSHBACK.

Menu de combustível:

A partir do menu FUEL você é capaz de definir manualmente a quantidade de combustível em cada tanque. Por outro lado você pode usar as funções de nível pré-definido no lado inferior direito da tela para definir os tanques para níveis FULL, de 2/3 ou 1/ 3 ou pode definir a quantidade total de combustível como uma porcentagem.

Para alterar o nível de combustível em um tanque individual, simplesmente up-select a quantidade desejada para o tanque desejado. A quantidade de combustível não será carregada de acordo com práticas adequadas de carregamento quando você definir manualmente a quantidade de combustível em cada tanque individual.

Para definir a porcentagem da quantidade de combustível, simplesmente up-select a porcentagem desejada para a linha TOTAL LEVEL. O simulador irá distribuir automaticamente a quantidade de combustível adequada entre os tanques.

Neste menu o peso bruto atual, CG localização, Zero Fuel Weight e Max Takeoff Weight é exibido para sua conveniência.

Payload:

O menu PAYLOAD permite que você altere o carregamento da aeronave se for o caso direito de dentro do simulador.

Page 22: 737-800 NGX Introdução

Página 22 de 27

Você pode atualizar a carga de passageiros em seu voo manualmente, selecionando o número de passageiros sentados no primeiro e no ônibus cabines de classe (ou apenas a cabine classe econômica se usar uma configuração de classe única).

Por outro lado você pode up-select o fator de carga em porcentagem que você gostaria de levar para a LOAD LEVEL de nível no lado direito da tela.

Você também pode usar as configurações SET FULL, SET EMPTY ou SET RANDOM para estabelecer o seu fator de carga.

Neste menu o peso bruto atual, CG localização, Zero Fuel Weight e Max Takeoff Weight é exibido para sua conveniência.

Ground Connections:

O menu de conexões com o solo permite determinar quais os serviços terrestres são atualmente disponíveis para sua aeronave.

No menu GROUND CONNECTIONS, é possível escolher se o trator de solo está disponível, a unidade de ar-start, unidade cabine ar condicionado, calços nas rodas e/ou coberturas de pitot.

NOTA: É importante notar que todos os serviços de terra exigem que o avião esteja no lugar antes de serem disponibilizados pelo pessoal de terra. Por esta razão, você deve selecionar CHOCKS SET antes que você possa usar outros serviços terrestres.

Se você tiver outros serviços de terra selecionados e você remover os calços, a equipe de terra também irá remover os serviços de terra.

O uso de cores: Note que neste menu, qualquer item em vermelho indica que não é seguro remover a aeronave. Se todos os itens estão em verde, então é seguro para mover o avião.

Portas:

O menu DOORS permite que você abra e feche todas as portas da aeronave.

Page 23: 737-800 NGX Introdução

Página 23 de 27

A partir desse menu você pode: abrir e fechar todas as portas, estender a escada, abrir as saídas sobre as asas, conforme necessário.

NOTA: Para a escada aeronave equipada, você deve fechar a porta 1L antes que você possa retirar as escadas para o avião.

Pushback:

O menu PUSHBACK permite-lhe gerir o processo de pushback de dentro do simulador.

A funcionalidade pushback permite que você defina os parâmetros a serem utilizados durante o pushback do portão. Usando este menu, você pode definir as unidades para FEET ou METERS, entre a distância total pushback, a direção do nariz será transformado e do número de graus que serão usados na virada.

Adicionalmente, você pode determinar se você vai ouvir comunicador de voz apenas durante pushback, uma combinação de voz e texto, ou somente texto através do processo de texto aventura FSX.

Luzes da cabine:

O menu CABIN LIGHTS permite controlar a iluminação que irá aparecer na cabine ao visualizar o modelo externo.

Se definir para AUTO, a lógica interna do avião vai determinar o brilho que deve ser utilizado, dada a fase atual das condições de voo e de iluminação.

Quando definido para MANUAL, você pode escolher o nível de contraste desejado.

NOTA: Você pode ocasionalmente ver alguns artefatos na textura na cabine durante o crepúsculo/amanhecer em determinadas configurações de iluminação. Isto resulta de certos conjuntos de drivers e determinadas configurações de hardware, mas nós pensamos que você gostaria de ver esta capacidade na simulação.

Page 24: 737-800 NGX Introdução

Página 24 de 27

TIRE O MELHOR DO SEU PMDG 737NGX

Introdução: Reunimos algumas dicas para ajudar você a começar com o PMDG 737NGX. Estas dicas vão ajudá-lo a tirar o máximo de proveito da simulação!

Main Panel View – Virtual Cockpit: Colocamos uma quantidade significativa de trabalho para a criação do ambiente da cabine virtual mais rica possível do PMDG 737NGX. Para obter o máximo de visão da cabine durante a decolagem, voo e pouso, recomendamos que você entre no Cockpit e na vista do capitão, coloque o fator de zoom para 0.60. Você deve, então, ajustar o tom de sua vista (mantenha pressionada a barra de espaço e mova o mouse) até a parte inferior dos displays até ter a visão detalhada ao longo da parte inferior do seu monitor. Isto lhe dará uma visão que se aproxima como a seguinte:

Você vai notar que esta configuração lhe dará uma visão clara dos monitores do capitão, bem como os principais instrumentos do motor.

Trabalhando com o Heads-Up-Display: A fim de criar um combinador de vidro heads-up-display, usando a técnica popular de criação de iluminação de luz de pouso, foram feitas algumas alterações importantes para você saber:

Você não pode clicar em "através" do vidro combinador. Para clicar em algo que está localizado atrás do combinador, é necessário retirar o vidro momentaneamente ao acessar os interruptores localizados atrás do vidro. Para facilitar isso, criamos um clique local fácil de usar para mover o combinador de forma rápida e fácil. Clique como indicado na flexa azul.

Combinador rápida extensão/retraçãoClique-Spot

Page 25: 737-800 NGX Introdução

Página 25 de 27

Nós recomendamos fortemente que você explorar a possibilidade de instalação de um pacote TrackIR como este melhora a sensação de "estar lá", permitindo-lhe superar essa limitação dentro FSX

http://www.naturalpoint.com

Suplente TO/GA Clique Spot: Ao voar o avião , o botão TO/GA é colocado bastante confortável sob as pontas de seus dedos no topo das colunas do acelerador.

Infelizmente, nem todos têm réplicas totalmente operacional da coluna 737 do acelerador para usar com nossos setups FSX , então nós adicionamos algumas características para ajudar a gerenciar o processo de TO / GA como se fosse bem debaixo do seu alcance.

Primeiro, você pode clicar no botão real TO/GA, se quiser, mas isso não é, sem dúvida, muito conveniente, especialmente quando se inicia um go-around em baixa altitude.

Em seguida, você pode atribuir uma combinação de teclas usando o menu da tecla comandos. Isto lhe dará um comando simples chave de sua escolha para usar no lugar de um botão TO / GA.

Para aqueles de vocês que estão botão de atribuição savvy, você também pode mapear essa combinação de teclas de um botão no seu hardware de simulação de voo e isso vai lhe dar a melhor réplica de um real para botão/GA.

Como último recurso, nós colocamos um "TO/GA Clique spot" em um canto desabitada do MCP para a sua facilidade de uso. Clicando sobre este local na 2D ou VC vai lhe dar funcionalidade TO/GA completo.

FSX SISTEMA 737NGX PMDG

A Câmera Interna FSX: FSX fornece um grau muito maior de liberdade para a visualização da aeronave do que era possível em versões anteriores da simulação. Nós incluímos uma série de pontos de vista pré-formatados para você usar. Você pode percorrer os tipos de vista, usando o "S" e "SHIFT + S" combinação e, em seguida, percorra posições vista individuais usando o "A" e "SHIFT + A" combinação.

Selecione um zoom view (teclas + / -) de 0,70 ou 0,60.

Desabilite cabeça piloto movimento dentro FSX. (Cabeça Piloto movimento faz com que seja difícil de operar alguns botões dentro do VC com precisão.

Visualizações pré-formatados incluídas nesta versão são os seguintes:

1. Cockpit Visualizações

a) Posição do VC capitão.

b) Posição do VC Primeiro Oficial

c) Painel VC popa Overhead

d) d ) Painel VC menor sobrecarga

2. Spot View (rolar embora usuário opções selecionáveis usando tecla "A")

3. Tower View (Role usuário opções selecionáveis usando tecla "A")

Nós encontramos durante nossos próprios testes da aeronave que o Cockpit Virtual é geralmente mais fácil de usar se você pode virar a cabeça para olhar ao redor do Cockpit

Page 26: 737-800 NGX Introdução

Página 26 de 27

usando o-switch chapéu em um joystick como sua visão dispositivo de controle. Para repor a posição vista, basta pressionar "CTRL + ESPAÇO".

Coisas que a equipe BETA queria que você soubesse

Resumo: Durante o processo de testes beta, houve alguns "737'isms " que a nossa equipe beta recolheu, porque eles achavam que você deve saber sobre eles!

Lembre-se de ligar tanto F/D para ser capaz de obter TO/GA ativação do modo.

LNAV armar no chão não será possível se o primeiro ponto de passagem é mais do que compensado a partir de 5 graus rumo da pista.

É normal que as barras de F/D são tendenciosas fora da vista até que a ativação TO / GA.

Não há frequência "auto-tune" para os receptores NAV (com exceção da OBS auto-tuning, que é um selecionável "ajuda simulação" através de opções CDU). Você tem que ajustar as frequências mesmo.

Não há receptor ILS separado no 737. Ele é feito com os rádios de navegação.

O NG sem auto-ignição precisa dessas ignições no modo CONT antes da decolagem e pouso (mesmo quando não há chuva presente).

Os geradores de motor não vão assumir automaticamente após a partida do motor. Você tem que colocá-los online, antes de fazer isso, certifique-se de não colocar a APU OFF!

A altura do alargamento para o NG 10' (a menos que você quiser balão de propósito)

Enquanto VNAV é cuidadosamente modelado e "robusto" como a coisa real, ele não faz milagres: se você receber mensagens como DRAG REQUERIDO, NO CAMINHO DES APÓS XXXXX, DES PATH inatingível, etc. Geralmente, significa que as condições externas (ventos) ou programação FMC (restrições) ou ambos não estão de acordo sobre o que o avião pode fazer sem a ajuda extra do piloto. (Utilize spoilers voo, intervenção velocidades manual ou soltar a engrenagem se você realmente precisa!)

Descida VNAV é dedicado a voar um caminho monotônica: Descendo, espera-se que cada waypoint em sucessão à anterior será menor e mais lento. Bottom line: VNAV descida não vai acelerar entre waypoints, nem vai subir. Se você tentar fazer com que o avião fazer isso você deve antecipar problemas das FMS.

Não há painel 2D para a área de acelerador Console: itens como interruptores de corte de combustível precisam ser acessados via atalhos de teclado/atribuições de botão ou no respectivo painel VC/VC no.

O NG tem uma tendência a acelerar rapidamente logo após sair do chão, como resultado do arrasto reduzido encontrado enquanto em efeito solo. O NGX imita o avião real, para estar pronto para isso!

O avião abrandar a velocidade de descida antes de T/D é a forma como a coisa real funciona.

Excessos de velocidade, por vezes, durante a descida VNAV são normais e fieis à realidade.

Não há nenhuma operação de roda do mouse sobre o limitador de banco, BARO ou MINUTOS sabe: eles foram feitos operável com cliques esquerdo-direito do rato com o propósito de salvar você acidentalmente acionando -o ao girar seus puxadores internos com o mouse rodas!

O 737-800, e, especialmente o 800 com winglets é um avião muito escorregadio e exigirá planejamento e gerenciamento de energia agressivo em abordagens apertados. Planeje com antecedência e se ele não vai funcionar, sair por aí!

Page 27: 737-800 NGX Introdução

Página 27 de 27

O interruptor Autobrake não se move para a posição OFF, por si só depois de as rodas fora do chão, você tem que fazer isso por si mesmo.

Tem de definir a pressurização (CRZ e LDG ALT) manualmente, não há interação de cruzeiro/aterragem altitude configuração do FMC automaticamente como nas grandes Boeings.

No go-around com uma única operação do piloto automático, o piloto automático vai desligar. Esteja preparado!

Se você definir as limitações de noivado piloto automático para REALISTA, então você deve estar dentro de uma pequena margem de "na guarnição" (sem as forças de controle necessárias para manter o avião no caminho desejado) e o diretor de voo deve ser quase centrada e que você não pode ser o corte ativamente .Se você violar qualquer uma dessas você vai ver CWS_R ou CWS_P exibido como o modo de pitch rolo ou


Top Related